Uma nova fase de sucesso em seu negócio pode começar agora

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Uma nova fase de sucesso em seu negócio pode começar agora"

Transcrição

1 Uma nova fase de sucesso em seu negócio pode começar agora Afinal, tudo começa em sua maneira de pensar. E marketing é isto, uma questão de posicionamento. PROPOSTA DE SERVIÇOS Web Sites Lojas Virtuais Marketing Digital Logotipos Criações Publicitárias

2 QUEM SOMOS Uma agência de publicidade com tudo que as pequenas e médias empresas precisam: preço baixo, entrega rápida, atendimento prático e muita criatividade Nossa agência de publicidade é baseada na criatividade, respeito e busca de resultados para nós e nossos clientes. Todos tem que sair ganhando. Temos 14 anos no mercado publicitário e profissionais com de mais de 20 anos de experiência, onde já atendemos desde multinacionais até pequenas empresas. Com a ajuda de Deus, podemos dizer que já criamos mais de 300 sites, mais de logotipos e milhares de outras peças publicitárias. Nos últimos anos, adequamos nossa estrutura para atender as pequenas e médias empresas em suas necessidades. Para isto, enxugamos os extras e aplicamos a tecnologia para a redução de custos. Assim, conseguimos atender centenas de clientes por mês, provendo soluções eficientes e um preço acessível. Todo o mérito vêm de Deus e de uma equipe que não mede esforços para deixar o cliente feliz. Hoje, somos cerca de 12 profissionais: publicitários, designers, desenhistas, web designers, programadores e uma equipe de atendimento afinada. Nos orgulhamos em dizer que nosso serviço só termina quando o cliente estiver 100% satisfeito. Ou seja, em nossas criações publicitárias, não temos limites de amostras. O trabalho só termina quando você disser que sim. Nós temos certeza que seu negócio pode ter uma imagem de sucesso. Estamos acostumados a criar para nossos clientes, identidades visuais que geram comentários positivos. Amamos o que fazemos. E fazemos como se fosse para nós mesmos e para o nosso Deus Leonardo Vitor Publicitário e diretor geral

3 SERVIÇOS Podemos lhe orientar na escolha e execução de sua publicidade nas mídias tradicionais e virtuais, adequando tudo ao seu bolso e objetivos O princípio é simples: o que seu cliente quer? Como ele pensa? Qual o estilo dele? Com base em respostas como essas, junto ao nosso conhecimento atualizado das tendências de mídia, podemos lhe dar boas dicas de onde anunciar, o que fazer e como agir para ter um bom retorno, sem precisar gastar rios de dinheiro. Atuamos nas seguintes áreas: LOGOTIPOS & IDENTIDADE VISUAL Logotipos e Logomarcas Manual de Identidade Nomes para Empresa Slogans Mascotes e Personagens WEB DESIGN &MARKETING VIRTUAL Web Sites completos Personalização de Lojas Virtuais Redes Sociais e Blogs Propaganda no Google Marketing Banners Animações em Flash Atualização Hospedagem de Sites PUBLICIDADE &PROPAGANDA Panfletos Folders Cartão de Natal Anúncios para Jornal e Revista Cartazes e Banners Catálogos Embalagens Apresentações Uma publicidade mal feita, não deixa sua empresa no mesmo patamar. Ela queima seu filme.

4 WEB DESIGN & MARKETING VIRTUAL Na Internet, pequenas e grandes empresas brigam de igual pra igual. O site de um micro negócio pode transmitir mais confiança que sites de grandes corporações. E para o internauta, isso é quase tudo o que importa. Podemos criar sites, páginas e anúncios virtuais que façam sua empresa se destacar entre as demais. Podemos lhe ensinar a aparecer na 1ª página do Google, pagando pouquíssimo por resultados. Podemos criar uma versão digital de seu negócio. Podemos, porque vivemos isso. Nossa empresa é assim: digital, virtual e online. Passamos o dia todo no MSN, no Skype, Facebook... Atendemos pessoas de todo o Brasil e do mundo. Gastamos menos tempo e energia com isso, do que para atender um vizinho. E temos visto a satisfação e os resultados positivos de nossos clientes. Sites e lojas virtuais que você mesmo controla, inserindo conteúdo ilimitado Efeitos especiais e animações Criamos o conteúdo de seu site (textos, banners, imagens...) Sistema modular que permite inserir recursos e alterar layout com rapidez e economia Integração com redes sociais Melhor posicionamento no Google Suporte técnico e capacitação de sua equipe Na Internet é mais barato, é mais objetivo e, muitas vezes, mais lucrativo. Experimente!

5 QUAIS OS DIFERENCIAIS DOS SITES CRIADOS PELA LOGOMÍDIA? SEO Seu site bem posicionado no Google A criação do site em si não dá resultado e sim os visitantes que chegam a ele. Por isto, fazemos um trabalho de SEO (otimização para site de busca) antes do desenvolvimento, a fim de seu site ficar bem indexado e posicionado no Google. Trata-se de um estudo que é feito durante a criação do projeto do site, a fim de que o mesmo possua as palavraschaves desejadas em pontos estratégicos, que façam o Google indexar bem seu site nessas palavras. O ideal é ter uma página do site para cada palavra-chave desejada. O site é criado, primeiro pensando no Google, e depois em seu cliente. Afinal, se o Google não gostar do site, ele não levará ninguém até ele. Painel de controle Você mesmo gerencia os conteúdos do site, podendo inserir, editar e remover textos, fotos, vídeos... Nós gravamos vídeo-aulas ensinando você a fazer tudo. Além disso, damos suporte pelo Skype e sistemas de acesso remoto. Visual moderno e atraente O layout de nossos sites sempre possui um design bem contemporâneo, sempre alinhado com o estilo de sua marca e perfil de seu público. Para reduzir custos e lhe dar um melhor preço, trabalhamos com base na personalização de templates de alto padrão, comprados para cada cliente. Sites que rodam bem em qualquer dispositivo Nossos sites mais recentes funcionam bem nos principais tipos de computadores, tablets e smartphones. Nos preocupamos em usar componentes compatíveis com todas as plataformas.

6 Porém, em alguns casos, para uma perfeita experiência do cliente, é necessário criar uma versão extra do site para dispositivos menores, onde cobramos 50% do valor do site a mais. Criação de banners Os banners são os grandes destaques dos sites. Eles que vendem e transmitem as principais informações aos clientes. Em nossos sites, criamos todos os banners com nossa equipe de publicitários e designers, buscando beleza e resultados para você. Módulos e componentes Em alguns sites que desenvolvemos, podem ser usados uma enorme gama de módulos e componentes complementares, a fim de criar funções e tarefas variadas no site. E o melhor, sem precisar gastar muito. Isso porque há uma grande variedade de empresas que oferecem esses módulos e componentes já programados a um baixo custo, compatíveis com o sistema em que usamos para o site. E em nossos planos de sites já estão incluídos uma boa quantidade de itens como esse. Módulos mais comuns: chamada de conteúdo, slideshow, slideset, rotação de banners, newsletter, busca, contador, vídeo, mapa, menu, enquete, Google Adsense... Componentes mais comuns: blog, galeria de fotos, vídeos, formulário, login, cadastro, gerenciador de documentos, botão de pagamento online, comentários, depoimentos... Integração com redes sociais Todo mundo sabe que a onda da vez na Internet é o Facebook, o Twitter, o YouTube, o Instagram... Essas redes sociais podem ser integradas ao site por meio de módulos variados, que fazem diversas funções como: Curtir, compartilhar, comentar, mostrar as pessoas que curtiram, mostrar os últimos posts, além dos tradicionais ícones com link para visitar a rede social. Em nossos sites já está previsto o uso de recursos como estes.

7 Sistema de backup Instalamos no sistema um componente para a realização fácil e rápida de backups, os quais podem ser baixados para seu computador, garantindo a segurança do site. Este recurso só existe em nossos sites com painel de controle. Vídeo aulas Gravamos vídeo-aulas ensinando você ou alguém de sua equipe a realizar as principais ações para incluir, editar e remover os conteúdos básicos do site. Criação de conteúdos Muitas empresas concorrentes nossas tem oferecidos sites baratos por aí. Ou até sites gratuitos, onde só se paga uma pequena taxa mensal. Mas o que eles não dizem é que os sites são entregues vazios. Isso mesmo. Os sites vão com sem textos e sem imagens. Ou então são entregues com textos e imagens fictícias, que posteriormente você terá de substituir. É como se você comprasse uma casa sem acabamento, onde você terá que terminá-la, gastando tempo e mais dinheiro. E certamente não ficará tão boa, como a que um profissional teria feito. O conteúdo é o principal do site. É pelo conteúdo que o Google leva as pessoas ao seu site. Se o conteúdo for copiado e colado de outro site, o Google sabe e seu site perde ponto de relevância. É o conteúdo que cativa seu cliente a contratar você. A LogoMídia cria todo o conteúdo do seu site, de forma exclusiva, escrevendo os textos com cuidado, pensando na questão do SEO. Além disso, buscamos lindas fotos para ilustrar as páginas do site. Essas fotos não são pegas de qualquer jeito no Google não. Elas são legalmente adquiridas em bancos de imagens, que são empresas especializadas em fotos para sites. Cada foto custa de 1 a 3 dólares (mais taxas e impostos de 20%) em média. E esse custo é repassado ao cliente no final do processo. Vale a pena pagar um pouco mais por essas fotos e não ter dor de cabeça depois, com problemas de direitos autorais na justiça.

8 PORTFOLIO Alguns sites recentes criados por nossa equipe: Correta Home - Malbras - Yoforia - Imperial Engenharia - APSO Sistemas Integrados - Black Cat Eventos - Cambraia e Barros - RCH - Paru Brasil - MultiArt Gessos e Acabamentos - WikiPaint Pinturas e Inspeções - Pousada Brisa do Vale - Use Energy Energia Solar - Argos Higiene Ocupacional - Summer Turismo - Project Service Automação e Elétrica - Correta Acabamento para Construção -

9 TIPOS DE SITES Desenvolvemos 4 tipos de web sites: Site com painel de controle Criado de forma mais exclusiva e personalizada, com mais possibilidades e recursos para atender necessidades diferenciadas. Possui um painel de controle aonde você mesmo pode gerenciar o site (inserir, editar e remover conteúdos). Seus arquivos podem ser baixados e usados em qualquer provedor de sua escolha. Site com aplicativo O site é desenvolvido em um aplicativo online, já instalado na Internet. É o método mais rápido e econômico, pois oferece a estrutura pré-programada. Basicamente cuidamos do conteúdo e personalização do layout. Os arquivos do site ficam hospedados no aplicativo aonde o mesmo foi criado. Não permite transferir para outro provedor. As principais vantagens são: sistema fácil para atualizar o site e a geração de uma versão móbile do site (ideal para tablets e smartphones). Site comum Seu visual é bem personalizado, podendo ter diversos recursos. Porém, não possui painel de controle. Para editar o site, é necessário solicitar o serviço da nossa agência ou de alguma outra pessoa com conhecimento básico de web design. Nossa agência cobra um pequeno valor extra para efetuar cada atualização que for solicitada. Loja virtual Site de vendas online com todos os recursos necessários para cadastro de produtos, clientes, pedidos, entregas, frete, pagamento etc. Trabalhamos com um sistema pronto, online, o qual vem sendo aperfeiçoado por uma empresa parceira nossa há mais de 8 anos. Em nossa opinião, é o melhor sistema do Brasil em termos de custo x benefício, por ser super completo e oferecer produtos ilimitados por uma pequena mensalidade. Além da mensalidade, há o valor do nosso serviço que envolve a configuração geral, personalização visual e criação de conteúdos, banners e páginas e outras coisas para o site ficar diferenciado e funcional.

10 SITE COM PAINEL DE CONTROLE MENSALIDADE OPÇÃO 1 - Hospedagem + Serviço - Atualização permanente do sistema CMS (painel de controle) - Correção de erros e problemas que possam surgir - Criação de s - Suporte via acesso remoto ensinando a editar o site + configuração de s - Hospedagem do site 8Gb + até 20 s com 20Gb compartilhado Valor...R$ 50,00 por mês OPÇÃO 2 - Somente hospedagem - Hospedagem do site 8Gb + até 20 s com 20Gb compartilhado + Suporte para s Valor...R$ 30,00 por mês OPÇÃO 3 - Somente hospedagem reduzida - Hospedagem do site 1Gb + até 5 s com 2Gb compartilhado + Suporte para s Valor...R$ 14,16 por mês (R$ 85,00 por semestre)

11 SITE COM APLICATIVO BÔNUS ESPECIAL: Versão mobile do site (ideal para smartphones e tablets) com conteúdos básicos MENSALIDADE OPÇÃO 1 - Hospedagem + Serviço - Atualização permanente do sistema CMS (painel de controle) - Correção de erros e problemas que possam surgir - Criação de s - Suporte via acesso remoto ensinando a editar o site + configuração de s - Hospedagem do site lilimitada + até 20 s com 20Gb compartilhado Valor...R$ 60,00 por mês OPÇÃO 2 - Somente hospedagem - Hospedagem do site ilimitada + até 5 s com 2Gb compartilhado + Suporte para s Valor...R$ 40,00 por mês

12 SITE COMUM MENSALIDADE OPÇÃO 1 - Hospedagem + Serviço - Atualização do site (Edições básicas que levem até meia hora de serviço por mês. Não cumulativo) - Correção de erros e problemas que possam surgir - Criação de s - Suporte via acesso remoto ensinando a editar o site + configuração de s - Hospedagem do site 8Gb + até 20 s com 20Gb compartilhado Valor...R$ 50,00 por mês OPÇÃO 2 - Somente hospedagem - Hospedagem do site 8Gb + até 20 s com 20Gb compartilhado + Suporte para s Valor...R$ 30,00 por mês OPÇÃO 3 - Somente hospedagem reduzida - Hospedagem do site 1Gb + até 5 s com 2Gb compartilhado + Suporte para s Valor...R$ 14,16 por mês (R$ 85,00 por semestre)

13 LOJA VIRTUAL MENSALIDADE DO SISTEMA - Até 100 produtos, 8 mil pageviews, domínio e 10 s... R$ 79,00 por mês - Até 200 produtos, 20 mil pageviews, domínio e 15 s... R$ 149,00 por mês - Até produtos, 40 mil pageviews, domínio e 20 s... R$ 279,00 por mês - Até produtos, 80 mil pageviews, domínio e 25 s... R$ 499,00 por mês - Sistema de Chat / Atendimento Online... R$ 55,00 por licença / mês Estes valores são pagos diretamente para a empresa da qual sublocamos o sistema de loja virtual. Este tipo de site, por ter sido feito no sistema de loja virtual sublocado, só pode ficar hospedado no seu próprio servidor.

14 OUTROS CUSTOS Registro de domínio (suaempresa.com.br)...r$ 30,00 por ano OPCIONAIS Página extra... R$ 100,00 Cadastro de produto simples...r$ 5,00 Banner grande...r$ 90,00 Banner pequeno... R$ 70,00 Sistema de atendimento online...r$ 30,00 por mês + R$ 10 por usuário adicional Módulo extra de integração com rede social...r$ 70,00 Módulo básico...r$ 80,00 Componente básico... R$ 120,00 Módulo ou componente avançado... Sob consulta Criação de conteúdo (texto por lauda + busca de imagem)...r$ 150,00 Tratamento e inserção de foto... R$ 5,00 Desenho sob medida de layout para site com programação e instalação...r$ 600,00 Versão do site em outra língua (o cliente fornece o texto traduzido)...30% do valor do site Recorte de foto... R$ 5,00

15 SERVIÇOS DE DIVULGAÇÃO ONLINE - OPCIONAIS Google Adwords Propaganda paga no Google (S.E.M. Search Engineer Marketing) 1º Mês Criação Inicial Criação de campanha de link patrocinado em texto contendo 5 grupos de anúncios com 1 anúncio em cada + cerca de 100 termos e palavras-chaves + integração do Google Analytics para medir resultados + configuração de metas de avaliação. >>> R$ 200,00 em créditos de publicidade por mês Valor...R$ 250,00 Do 2º mês em diante Acompanhamento e otimização Avaliação do Google Analytics + criação de 1 novo grupo de anúncio ou 1 novo anúncios + alterações para melhoria da campanha + inclusão de cerca de 10 termos e palavras-chaves. >>> R$ 200,00 em créditos de publicidade por mês Valor...R$ 300,00 OBS: também criamos campanhas para vídeo (Youtube) ou banners (sites parceiros Google). Redes Sociais (Social Marketing) Facebook : Criação de FanPage + Perfil + Capa + 3 posts + Ads...R$ 250,00 OBS: Ads é a propaganda paga no Facebook, a qual sugerimos fazer a partir de R$ 100/mês. Google Plus / Google Maps (GPS): Mesmo serviço acima adicional...r$ 100,00 Twitter: Mesmo serviço acima adicional...r$ 100,00 Linkedin: Mesmo serviço acima adicional...r$ 100,00

16 Criação de conteúdo para site (SEO Search Engineer Optimization) Criação e inserção de página com artigo textual otimizado + imagem...r$ 150,00 Propaganda por / Newsletter / Mala-direta ( marketing) Criação de mensagem + programação HTML...R$ 200,00 Configuração da mensagem em ferramenta de envio... R$ 40,00 Pacote com envios (terceirizado, preço aproximado)...r$ 30,00 OBS: não fornecemos listagens de .

17 PRAZO DE ENTREGA WEB SITES Previsão de 15 a 45 dias Caso o cliente atrase no fornecimento das informações e materiais necessários, o prazo irá se estender na mesma proporção dos dias de atraso. PRAZOS E FORMAS DE PAGAMENTO - Depósito ou boleto à vista com 10% de desconto - Cartão de crédito em até 4X sem juros ou até 12X com juros - Boleto ou depósito em 3X sem juros VALIDADE DA PROPOSTA 10 dias a contar desta data Em nossos serviços de criação e design, os direitos autorais passam para o contratante.

18 OBSERVAÇÕES FINAIS Havendo aprovação desta proposta, poderá ser elaborado um contrato de prestação de serviços para formalizar os itens acordados; O prazo para a entrega do projeto começa a contar na data de pagamento e envio do questionário (briefing) respondido; Havendo mudança no escopo do projeto ou adição de novas funcionalidades por solicitação do cliente, após a assinatura do contrato, será necessário recalcular prazo e orçamento. No anseio de estabelecer uma parceria completa e eficaz. Atenciosamente, LEONARDO VITOR Diretor Geral Tel: (24) leo@logomidia.com Uns confiam em carros, outros, em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em o nome do SENHOR, nosso Deus. (Salmo 20:7)

Uma nova fase de sucesso em seu negócio pode começar agora

Uma nova fase de sucesso em seu negócio pode começar agora Uma nova fase de sucesso em seu negócio pode começar agora Afinal, tudo começa em sua maneira de pensar. E marketing é isto, uma questão de posicionamento. PROPOSTA DE SERVIÇOS Logotipos Web Sites Lojas

Leia mais

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento.

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento. Vamos, juntos Somos agência de publicidade e consultoria em marketing digital com a missão de atender as necessidades de comunicação da sua empresa, com serviços que abrangem desde campanhas integradas

Leia mais

Personalização da Loja: Personalizamos a sua loja com base na identidade visual da empresa, logomarca, personalização de botões e cores.

Personalização da Loja: Personalizamos a sua loja com base na identidade visual da empresa, logomarca, personalização de botões e cores. Curitiba, 03 de Dezembro de 2014. CLIENTE: Vidri FONE: 3272-9598 RESPONSÁVEL: Luciano Plataforma e-commerce Ideal Loja Apresentação: A Plataforma e-commerce Ideal Loja, é uma plataforma própria em uso

Leia mais

O que é a BuenitStore

O que é a BuenitStore O que é a A é a plataforma desenvolvida pela Buenit para projetos de comércio eletrônico, baseada no modelo SaaS, onde é possível criar lojas virtuais de forma rápida, prática e funcional, com foco total

Leia mais

Proposta Revista MARES DE MINAS

Proposta Revista MARES DE MINAS SATIS 2011 Proposta Revista MARES DE MINAS 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5 Investimento 6

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

Plano de Parcerias BuenitStore

Plano de Parcerias BuenitStore Plano de Parcerias Agências, Desenvolvedores e Designers 18.03.2015 v.2 Objetivo Apresentar ao mercado de criação digital a nossa proposta de parceria e colaboração técnica para criação de projetos de

Leia mais

PROPOSTA DE CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE

PROPOSTA DE CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE PROPOSTA DE CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE Através do presente documento, a agência ACNBRASIL tem como objetivo apresentar uma proposta de criação e desenvolvimento de Website para COOPERATIVA DE

Leia mais

SUA LOJA VIRTUAL. É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa.

SUA LOJA VIRTUAL. É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa. SUA LOJA VIRTUAL É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa. A proposta consiste em um website com uma área administrativa que permite a

Leia mais

Guia-se Negócios pela Internet

Guia-se Negócios pela Internet PROPOSTA COMERCIAL Apresentação da empresa: Atua no mercado de Internet desde 1997 Mais de 4000 clientes atendidos Mais de 4500 projetos desenvolvidos Nossa Missão Desenvolver Projetos e Soluções de Internet

Leia mais

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética Uma Publicação Grupo IPub Guia redes sociais para clínica de estética Guia de redes sociais para clínica de estética Conteúdo 1. Introdução 2. A força das redes sociais para clínica de estética 3. As redes

Leia mais

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA Proposta de Marketing Digital Design inox Marketing de Resultados A PlusPixel vem oferecendo seus serviços desde o início da internet, isso nos

Leia mais

Social Media. Criação Personalização Gerenciamento.

Social Media. Criação Personalização Gerenciamento. Criação Personalização Gerenciamento. A Cafuné Design trabalha com as principais mídias e plataformas digitais do momento: Facebook, Twiiter, Instagram, Youtube e LinkedIn. Novas ferramentas de mídia social

Leia mais

SOMOS A COMUNICAÇÃO E O MARKETING DE SUA EMPRESA

SOMOS A COMUNICAÇÃO E O MARKETING DE SUA EMPRESA agenciacem.com.br SOMOS A COMUNICAÇÃO E O MARKETING DE SUA EMPRESA Somos especialistas em gerar resultados através da divulgação de um produto ou serviço, fidelizando o público atual e também trazendo

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile APRESENTAÇÃO Totalmente compatível com Mobile Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil APRESENTAÇÃO Muito prazer! Somos uma empresa que presta serviços em soluções

Leia mais

Proposta. Site em Flash (Ramo de Cosméticos) Versão: 01 Data: 09/08/2007 Validade: 30 dias. Para

Proposta. Site em Flash (Ramo de Cosméticos) Versão: 01 Data: 09/08/2007 Validade: 30 dias. Para Proposta Projeto: Site em Flash (Ramo de Cosméticos) Versão: 01 Data: 09/08/2007 Validade: 30 dias Para Contato: e-mail: enviapara@gmail.com Telefone: (21) 9657-2174 Escrita por Empresa: Swiss Web Ltda.

Leia mais

Apresentação comercial

Apresentação comercial Apresentação comercial 1 Dotstore Quem somos 8 anos de mercado Mais de mil clientes ativos Uma das plataformas líderes no país 40 colaboradores Equipe certificada Mais de 150 projetos personalizados por

Leia mais

http://dinheiroganhe.com

http://dinheiroganhe.com Você pode distribuir, imprimir, compartilhar por e-mail ou citar em seu site ou blog, desde que o conteúdo não seja alterado e que a fonte original seja citada. http://dinheiroganhe.com SUMÁRIO 1. Introdução...3

Leia mais

Como criar um formulário de pesquisa usando o Google Drive

Como criar um formulário de pesquisa usando o Google Drive 25/09/2013 07h25 - Atualizado em 25/09/2013 07h43 Como criar um formulário de pesquisa usando o Google Drive por EDIVALDO BRITO Para o TechTudo 1 comentário Se você precisa fazer alguma pesquisa de um

Leia mais

Prezado Senhor, Em prosseguimento aos nossos entendimentos, estamos formalizando a nossa proposta para desenvolvimento do site da Digivox.

Prezado Senhor, Em prosseguimento aos nossos entendimentos, estamos formalizando a nossa proposta para desenvolvimento do site da Digivox. João Pessoa, 18 de Agosto de 2015. Prezado Senhor, Em prosseguimento aos nossos entendimentos, estamos formalizando a nossa proposta para desenvolvimento do site da Digivox. 1. Projeto Desenvolvimento

Leia mais

JOOPP O construtor de sites mais rápido do mundo!

JOOPP O construtor de sites mais rápido do mundo! O construtor de sites mais rápido do mundo! DIFERENÇAS ENTRE PÁGINA DO FACEBOOK (FANPAGE) E PERFIL Página no Facebook (Fanpage) Fanpage é uma página no facebook própria para empresas; Vantagens: Pode ser

Leia mais

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br MIDIA KIT Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br Sobre nosso site O Notícias de Alagoinhas hoje é o portal mais completo da cidade. Somos um Canal de comunicação online que integra

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. www.docpix.net

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. www.docpix.net APRESENTAÇÃO COMERCIAL www.docpix.net QUEM SOMOS Somos uma agência digital full service, especializada em desenvolvimento web, de softwares e marketing online. A Docpix existe desde 2010 e foi criada com

Leia mais

DIFERENCIAIS SERVIÇOS. 1. Desenvolvimento De Sites Personalizados

DIFERENCIAIS SERVIÇOS. 1. Desenvolvimento De Sites Personalizados DIFERENCIAIS Acredito que o desenvolvimento de soluções para Internet não é um trabalho qualquer, deve-se ter certa experiência e conhecimento na área para projetar sistemas que diferenciem você de seu

Leia mais

AdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes?

AdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Ligue para nós e conheça a melhor estratégia para atender às necessidades de vendas

Leia mais

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS A quem se destina este passo-a-passo? Esta instrução passo-a-passo foi criada pensando nos pequenos empreendedores que querem iniciar seu negócio na internet - ou aqueles

Leia mais

Apresentação Revendedor Megafashion

Apresentação Revendedor Megafashion A internet está na moda Ofereça muito mais do que uma loja virtual Apresentação Revendedor Megafashion Especial para Desenvolvedores e Designers Web Índice Sobre o Megafashion Sobre a Plataforma Vantagens

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

Agradecemos a sua confiança! Conte conosco como o seu fornecedor de soluções web.

Agradecemos a sua confiança! Conte conosco como o seu fornecedor de soluções web. Caro Cliente, Sabemos que a sua empresa deseja estar sempre adiante à frente dos seus concorrentes e a Internet desempenha um importante papel no alcance desse objetivo. Garantir uma presença online eficiente

Leia mais

Apresentamos a. A sua Agência de Multissoluções. Olá, muito prazer :)

Apresentamos a. A sua Agência de Multissoluções. Olá, muito prazer :) Apresentamos a A sua Agência de Multissoluções Olá, muito prazer :) Razão de ser e estarmos Apresentamos uma oportunidade real de seu negócio vingar e prosperar na internet, com planejamento, criatividade,

Leia mais

Trabalhando em conjunto, trabalhando sempre.

Trabalhando em conjunto, trabalhando sempre. A AVY COMUNICAÇÃO A AVY Comunicação é uma agência de comunicação e marketing que desenvolve diferentes soluções utilizando a experiência e criatividade de sua equipe para gerar valor institucional, fidelidade

Leia mais

Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover

Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover SATIS 2011 Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5

Leia mais

Aumentando as vendas online do Grupo VEPEA

Aumentando as vendas online do Grupo VEPEA Aumentando as vendas online do Grupo VEPEA Nossa missão Contribuir com o crescimento de empresas e profissionais no Brasil, por meio da valorização do conhecimento sobre marketing digital e da disseminação

Leia mais

TOTVS Vitrine Série 1 + Shopping Megafashion. Sua loja virtual totalmente integrada com a loja física

TOTVS Vitrine Série 1 + Shopping Megafashion. Sua loja virtual totalmente integrada com a loja física TOTVS Vitrine Série 1 + Shopping Megafashion Sua loja virtual totalmente integrada com a loja física Conteúdo! O mercado da moda! Vantagens da solução TOTVS + Megafashion! Layout da loja! Valores! Degustação!

Leia mais

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB.

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. #estratégia #marketingdigital #websites Somos uma agência especializada em MARKETING DIGITAL 2007 +7 anos de experiência A Ramosdesign foi criada

Leia mais

Tabela de Preços Sugeridos

Tabela de Preços Sugeridos WEBSITE Estrutura básica Área institucional Área estática: quem somos, o que fazemos, onde estamos etc. Área de contato E-mail, telefone, formulário etc. Área core Gerenciador de conteúdo para cadastro

Leia mais

SOLUÇÕES EM T.I. equipamentos em pleno funcionamento. muito mais eficiência!

SOLUÇÕES EM T.I. equipamentos em pleno funcionamento. muito mais eficiência! SOLUÇÕES EM T.I equipamentos em pleno funcionamento significa muito mais eficiência! MARKETING DIGITAL NOSSO MAIOR FOCO aumentar as suas vendas e lucratividade Gerenciamento de Redes Sociais Muitas Empresas

Leia mais

Índice. 3 Capítulo 1: Visão Geral do Blog. 4 Capítulo 2: SEO. 5 Capítulo 3: Backend: Como Funciona. Visão Geral Plataforma Frontend Backend

Índice. 3 Capítulo 1: Visão Geral do Blog. 4 Capítulo 2: SEO. 5 Capítulo 3: Backend: Como Funciona. Visão Geral Plataforma Frontend Backend MANUAL 1 Índice 3 Capítulo 1: Visão Geral do Blog Visão Geral Plataforma Frontend Backend 4 Capítulo 2: SEO O que é SEO? Google Configuração Inicial Ferramentas SEO 5 Capítulo 3: Backend: Como Funciona

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

*Todos os direitos reservados.

*Todos os direitos reservados. *Todos os direitos reservados. A cada ano, as grandes empresas de tecnologia criam novas ferramentas Para o novo mundo digital. Sempre temos que nos renovar para novas tecnologias, a Karmake está preparada.

Leia mais

Prévia Apresentação. A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas.

Prévia Apresentação. A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas. Prévia Apresentação Um pouco mais sobre a E-Assis A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas. Nosso objetivo é fazer com

Leia mais

SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford

SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford Olá, somos a Ondesign umaagência de m arke t ing dig it al + de 5 anos de e xp e riência QUEM SOMOS 01 EQUIPE Designers, programadores,

Leia mais

GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS. 1. ROI 2. Google Adwords 3. Rede de Display 4. Remarketing 5. SEO

GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS. 1. ROI 2. Google Adwords 3. Rede de Display 4. Remarketing 5. SEO GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS 1. ROI 2. Google Adwords 3. Rede de Display 4. Remarketing 5. SEO Link: Acesse Nossa Página Apresentação da empresa: Atuamos no mercado de Internet desde 1997 Mais de 4000 clientes

Leia mais

SEU WEBSITE NA MEDIDA CERTA

SEU WEBSITE NA MEDIDA CERTA SEU WEBSITE NA MEDIDA CERTA É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa. A proposta consiste em um website com uma área administrativa que

Leia mais

O papel das plataformas digitais na construção do posicionamento das marcas. Eduardo Godoy - diretor de planejamento

O papel das plataformas digitais na construção do posicionamento das marcas. Eduardo Godoy - diretor de planejamento O papel das plataformas digitais na construção do posicionamento das marcas Eduardo Godoy - diretor de planejamento Foco em pequenas e médias empresas Núcleos de atuação com marketing digital O que vamos

Leia mais

MOBILE APPS. Principais características. Permitir que o cliente compre produtos e serviços diretamente via app

MOBILE APPS. Principais características. Permitir que o cliente compre produtos e serviços diretamente via app MOBILE APPS Aplicativo para relacionamento e marketing digital, pronto para todos os dispositivos móveis, nas plataformas ios, Android (aplicativos nativos) e mobile web, para plataformas como BlackBerry

Leia mais

Mídia Kit. PortalCab.com. Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com

Mídia Kit. PortalCab.com. Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com Mídia Kit PortalCab.com Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com O PortalCab Sobre o site O PortalCab é um verdadeiro vovô na internet. Ele foi criado em 2001 com nome, domínio e objetivos diferentes.

Leia mais

1. Objetivo do Projeto

1. Objetivo do Projeto PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VISNET - INTERNET E COMUNICAÇÃO Desenvolvimento de Site para CDL 1. Objetivo do Projeto O CDL Online é o mais novo sistema interativo especialmente projetado para criar

Leia mais

Na compra do Site de 4 Telas (Escritório Virtual) você ganha de Brinde 500 cartões de visita 4x0 brilho!

Na compra do Site de 4 Telas (Escritório Virtual) você ganha de Brinde 500 cartões de visita 4x0 brilho! Incluído: - Registro de um domínio nomesobrenome.adv.br; - Criação do site dinâmico com 4 telas (ex: home, perfil profissional, áreas de atuação, artigos); - Área administrativa para o cliente incluir/acessar

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES PAINEL DE CONTROLE

MANUAL DE INSTRUÇÕES PAINEL DE CONTROLE MANUAL DE INSTRUÇÕES PAINEL DE CONTROLE --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1) CADASTRO NÍVEL 1 (controles de contato

Leia mais

Layout : Este layout desenvolvido com html5 e css3 e compatível com qualquer dispositivo, ou seja, ele se molda para qualquer resolução, tablet,

Layout : Este layout desenvolvido com html5 e css3 e compatível com qualquer dispositivo, ou seja, ele se molda para qualquer resolução, tablet, Loja Online Smart Ecommerce completo, com layout responsivo Administrador online, conexão com Facebook, Correios e PagSeguro. Oferecemos a personalização do layout e das cores, logo, informações sobre

Leia mais

Introdução. Introdução

Introdução. Introdução Introdução 1. Conheça a sua taxa de conversão 2. Usabilidade e navegabilidade 3. Pense mobile 4. Seja relevante 5. Tenha CTAs atraentes 6. O teste AB é fundamental Conclusão Introdução Conhecer os números

Leia mais

www.snowx.com.br The Ultimate Design

www.snowx.com.br The Ultimate Design www.snowx.com.br +55-13 - 3473.3792 / ID 117*11741 Rua Mococa - nº 379 - Sala 2 - Boqueirão Praia Grande - SP - CEP 11701-100 Só atendemos com hora marcada. 09:00 às 12:00 / 13:30 às 17:00 Segunda a Sexta-Feira

Leia mais

AQUI VOCÊ ENCONTRA! (67) 9674-5519 Salas comerciais, veículos, imóveis, serviços, produtos, ofertas, eventos e muito mais...

AQUI VOCÊ ENCONTRA! (67) 9674-5519 Salas comerciais, veículos, imóveis, serviços, produtos, ofertas, eventos e muito mais... Quem somos: O site msfacil.com.br, foi criado posteriormente do site ivifacil.com.br, que atendia somente a cidade de Ivinhema. Desde a criação do Ivifácil, já ocorria à expectativa para expansão do site,

Leia mais

com seu consumidores e seu fornecedores. Trazemos para aqui 40 dicas que vão ajudar no amadurecimento, crescimento e no sucesso da sua loja.

com seu consumidores e seu fornecedores. Trazemos para aqui 40 dicas que vão ajudar no amadurecimento, crescimento e no sucesso da sua loja. Com a consolidação do comércio eletrônico no Brasil e mundo, fica cada vez mais claro e a necessidade de estar participando, e mais a oportunidade de poder aumentar suas vendas. Mas é claro que para entrar

Leia mais

28 Super Dicas para escolher o seu Template www.templatejoomla.com.br

28 Super Dicas para escolher o seu Template www.templatejoomla.com.br 28 Super Dicas para escolher o seu Template www.templatejoomla.com.br 01 Escolha o template baseado no objetivo do site. Se seu site for um restaurante, escolha um template que tenha fotos e formato de

Leia mais

Como ganhar dinheiro recomendando cursos.

Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Afiliados Cursos Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Conteúdo Apresentação do Autor... 3 Introdução... 4 Panorama do mercado de cursos on-line no Brasil... 4 Objetivo... 5 Requisitos... 5 Métodos

Leia mais

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER Blog é uma abreviação de weblog, qualquer registro frequênte de informações pode ser considerado um blog (últimas notícias de um jornal online por exemplo). A maioria das

Leia mais

Minuto Enfermagem. Idealizado em 2013 pelo Núcleo IPÊ Soluções Interativas. No ar há 2 anos conhecendo novos amigos e espalhando conhecimento.

Minuto Enfermagem. Idealizado em 2013 pelo Núcleo IPÊ Soluções Interativas. No ar há 2 anos conhecendo novos amigos e espalhando conhecimento. 2015-1º semestre Minuto Enfermagem O Minuto Enfermagem é um portal que dispõe de notícias, artigos, reportagens, entrevistas, fotos, vídeos, divulgação de eventos entre outros, que prima pela qualidade

Leia mais

MODELO DE TRABALHO SOLUTIONMAISCOM PRIME. PACOTES DE SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA TODAS AS ÁREAS DA COMUNICAÇÃO.

MODELO DE TRABALHO SOLUTIONMAISCOM PRIME. PACOTES DE SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA TODAS AS ÁREAS DA COMUNICAÇÃO. PRIME MODELO DE TRABALHO SOLUTIONMAISCOM PRIME. PACOTES DE SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA TODAS AS ÁREAS DA COMUNICAÇÃO. A Fusão O resultado da fusão entre as agências Solution e Maiscom é a SolutionMaiscom

Leia mais

Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos. Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012

Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos. Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012 Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012 Marketing criar produtos e serviços que atendam necessidades

Leia mais

Manual do Painel Administrativo

Manual do Painel Administrativo Manual do Painel Administrativo versão 1.0 Autores César A Miggiolaro Marcos J Lazarin Índice Índice... 2 Figuras... 3 Inicio... 5 Funcionalidades... 7 Analytics... 9 Cidades... 9 Conteúdo... 10 Referência...

Leia mais

E-books. Guia para Facebook Ads. Sebrae

E-books. Guia para Facebook Ads. Sebrae E-books Sebrae Marketing e Vendas Guia para Facebook Ads Por que investir no facebook Ads? Tipos de anúncios Como funciona o sistema de pagamentos Criando anúncios Métricas Autor Felipe Orsoli 1 SUMÁRIO

Leia mais

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual.

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. Somos uma empresa especializada em soluções voltadas ao segmento digital como: criação,

Leia mais

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência.

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. 3 4 Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. COMPETÊNCIA Esta é realmente a palavra de ordem para o sucesso como blogueiro.

Leia mais

ebook Aprenda como aumentar o poder de captação do seu site. por Rodrigo Pereira Publicitário e CEO da Agência Retina Comunicação

ebook Aprenda como aumentar o poder de captação do seu site. por Rodrigo Pereira Publicitário e CEO da Agência Retina Comunicação por Rodrigo Pereira Publicitário e CEO da Agência Retina Comunicação Sobre o Autor: Sempre fui comprometido com um objetivo de vida: TER MINHA PRÓPRIA EMPRESA. Mas assim como você, eu também ralei bastante

Leia mais

STUDIO WEB. Contato 81 99704547 REVER CONECT

STUDIO WEB. Contato 81 99704547 REVER CONECT STUDIO WEB Contato 81 99704547 REVER CONECT Ferramentas que podem ser interessantes para a boa performace do seu sistema (site) Gestão de conteúdos - área para inserção e gerenciamento de conteúdos tais

Leia mais

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa Proposta de Franquia SMS Marketing A Empresa A DeOlhoNaWeb Soluções Digitais é uma empresa de internet em forte crescimento, que foi fundada em 2012 com objetivo de oferecer soluções inovadoras por um

Leia mais

Sumário. Vipexpress Plataforma web para intermediação de vendas online entre usuários

Sumário. Vipexpress Plataforma web para intermediação de vendas online entre usuários Sumário... 1 Sobre o Vipexpress... 2 Vantagens do Marketplace... 2 Funcionalidades destaques da plataforma... 2 Categorias... 2 Anúncios... 3 Módulo de pedidos do administrador... 3 A combinar com o vendedor...

Leia mais

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital Conteúdo PRIMEIROS PASSOS COM BLOG:... 3 Primeiro:... 3 Segundo:... 4 Terceiro:... 5 Quarto:...

Leia mais

Desenvolvimento de sites e design para Web

Desenvolvimento de sites e design para Web Desenvolvimento de sites e design para Web Apresentação Presente no mercado há cinco anos, nosso maior objetivo é ter o orgulho de desenvolver o que há de mais atualizado no cenário mundial! Fomos umas

Leia mais

.escopo para criação do plano de ação

.escopo para criação do plano de ação .escopo para criação do plano de ação interface do site logotipo(s) catalogos mala-direta fotográfia mini-estúdio pós-produção descrição do produto banner off-line design rádio tv semântica usabilidade

Leia mais

Guia de Métricas. Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa?

Guia de Métricas. Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa? Guia de Métricas Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa? QUAIS MÉTRICAS ACRESCENTAM PARA A DIRETORIA DA EMPRESA? Quem trabalha com marketing digital sabe que nem sempre é tão fácil provar

Leia mais

Esse é um resumo de serviços que a Braising presta online e off-line junto com os valores e previsão de entrega.

Esse é um resumo de serviços que a Braising presta online e off-line junto com os valores e previsão de entrega. Olá, Esse é um resumo de serviços que a Braising presta online e off-line junto com os valores e previsão de entrega. Os pagamentos poderão ser feitos em até 12x com juros no cartão de crédito, em 2 vezes

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO MARKETING DE ATRAÇÃO Uma das estratégias mais poderosas que você pode usar para trabalhar com contatos frios é o marketing de atração. Esse é

Leia mais

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou

Leia mais

COMO USAR OS VÍDEOS ONLINE PARA ALAVANCAR O MEU E-COMMERCE

COMO USAR OS VÍDEOS ONLINE PARA ALAVANCAR O MEU E-COMMERCE COMO USAR OS VÍDEOS ONLINE PARA ALAVANCAR O MEU E-COMMERCE White Paper com dicas essenciais para quem já trabalha ou pretende trabalhar com vídeos em lojas virtuais. 1 PORQUE USAR VÍDEOS ONLINE NO E-COMMERCE?

Leia mais

Manual do Instar Mail v2.0

Manual do Instar Mail v2.0 Manual do Instar Mail v2.0 Sumário Conteúdo Menu Principal... 2 Menu Cliente... 3 Pagina Categorias do Instar-Mail... 4 Importação... 4 Campanhas... 8 Cadastramento de campanhas do Instar-Mail... 9 Ações

Leia mais

Entre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC.

Entre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC. Conheça melhor os sistemas Masterix: O que é SMGC? O Sistema Masterix de Gestão de Conteúdo é um conjunto de ferramentas de atualização dinâmica que permitem aos nossos clientes o abastecimento e atualização

Leia mais

O Design. Benefícios:

O Design. Benefícios: Design, Não é um artigo de luxo que só as grandes empresas podem alcançar. É um investimento de ótimo custo benefício, que pode trazer resultados importantes para sua empresa em diversos níveis. Nenhuma

Leia mais

Envie Magníficos E-mails

Envie Magníficos E-mails Programa envio de PREÇOS RECURSOS MODELOS DE EMAIL BLOG CONTATO LOGIN NOVIDADE EDITOR DE MODELO Criar um modelo de email Marketing Profissional com nosso construtor de modelos é fácil para qualquer pessoa.

Leia mais

É um prazer ter você como cliente da Agência WX.

É um prazer ter você como cliente da Agência WX. Seja bem vindo! É um prazer ter você como cliente da Agência WX. Agência WX Somos uma equipe jovem e dedicada que procura se comunicar com o cliente de forma clara e objetiva. Agora que vamos trabalhar

Leia mais

CONTRATE UM PROFISSIONAL

CONTRATE UM PROFISSIONAL SITE INTELIGENTE Muitas empresas que nos procuram sempre falam que buscam um site transacional e não institucional, mas afinal o que isso quer dizer? Na prática o que a maioria das pessoas espera é que

Leia mais

Mário Severiano site: www.projetoweb.inf.br Tel.: 11 2758-1238 e 97519-1464 mseveriano@projetoweb.inf.br

Mário Severiano site: www.projetoweb.inf.br Tel.: 11 2758-1238 e 97519-1464 mseveriano@projetoweb.inf.br Mário Severiano site: www.projetoweb.inf.br Tel.: 11 2758-1238 e 97519-1464 mseveriano@projetoweb.inf.br A otimização têm como finalidade fazer com que o Google enxergue um site e o apresente como resposta

Leia mais

GOOGLE FOTÓGRAFOS. Sites e sistemas para fotógrafos www.epics.com.br. Por Evandro Rocha

GOOGLE FOTÓGRAFOS. Sites e sistemas para fotógrafos www.epics.com.br. Por Evandro Rocha GOOGLE PARA FOTÓGRAFOS Por Evandro Rocha Sites e sistemas para fotógrafos www.epics.com.br SEO Search Engine Optimization Otimização para motores de busca Como o Google funciona? Através de um robô de

Leia mais

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações.

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Nós criamos marcas, desenvolvemos estratégias, produzimos conteúdo, além de cuidar do posicionamento estratégico da

Leia mais

ÍNDICE MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV. 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES

ÍNDICE MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV. 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV ÍNDICE 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES 3.1 - Dados Cadastrais 3.2 - Noticias 3.3 Redes Sociais 3.4 - Player 4. DESIGN

Leia mais

Apresentação. E-commerce de Sucesso. da plataforma para o seu. www.brasilnaweb.com.br 4003-3312 atendimento@brasilnaweb.com.br

Apresentação. E-commerce de Sucesso. da plataforma para o seu. www.brasilnaweb.com.br 4003-3312 atendimento@brasilnaweb.com.br Apresentação da plataforma para o seu E-commerce de Sucesso www.brasilnaweb.com.br 4003-3312 atendimento@brasilnaweb.com.br Assuntos nessa apresentação: - A loja virtual (acesso dos seus clientes para

Leia mais

Proposta de Consultoria: Google Adwords

Proposta de Consultoria: Google Adwords Proposta de Consultoria: Google Adwords Nas próximas páginas: Quem é a Dynamo O Que é Possível Com o Facebook Como Podemos Ajudar Você Depoimentos de Clientes 1. Quem é a Dynamo Somos Referência no Brasil

Leia mais

Soluções em gerenciamento da informação

Soluções em gerenciamento da informação Consultoria em marketing de mídias sociais (internet) e identidade visual. Escolha o pacote de serviço para sua empresa ou negócio! e-mail marketing Designer gráfico (criação ou atualização de logomarca,

Leia mais

Sua empresa na Internet!!! Veja como é simples, rápido e fácil

Sua empresa na Internet!!! Veja como é simples, rápido e fácil Sua empresa na Internet!!! Veja como é simples, rápido e fácil Principais Vantagens Cartão de visitas da sua empresa: Você apresenta sua empresa de forma dinâmica, moderna e bastante profissional. Divulgação:

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços

Contrato de Prestação de Serviços Contrato de Prestação de Serviços Brasília, 27 de janeiro de 2016. Aos senhores Giordano Sales, Paulo França, Douglas Monteiro, Leandro e Bruno Moura. Prezados Senhores, Estamos encaminhando, conforme

Leia mais

MediaKit Rede Jornal Contábil 2015. Todas as informações sobre a maior rede de comunicação contábil do Brasil

MediaKit Rede Jornal Contábil 2015. Todas as informações sobre a maior rede de comunicação contábil do Brasil MediaKit Rede Jornal Contábil 2015 Todas as informações sobre a maior rede de comunicação contábil do Brasil Conheça a Rede Informações importantes: atualização do Midia Kit. A Rede Jornal Contábil está

Leia mais

Sua empresa on-line, 24hs por dia, para usuários em qualquer parte do mundo? SOMENTE UM SITE PERMITE ISSO!

Sua empresa on-line, 24hs por dia, para usuários em qualquer parte do mundo? SOMENTE UM SITE PERMITE ISSO! Sua empresa on-line, 24hs por dia, para usuários em qualquer parte do mundo? SOMENTE UM SITE PERMITE ISSO! Qualquer site? Um site de 1ª deve ser: Responsivo Com conteúdo campeão Otimizado Atualizável e

Leia mais

Olá, Somos Ideatera - Studio Tecnológico

Olá, Somos Ideatera - Studio Tecnológico Olá, Somos Ideatera - Studio Tecnológico O parceiro certo para aumentar a produtividade, visibilidade e alcance de sua marca e/ou website! Breve descrição do que oferecemos: Web Analytics: Este serviço

Leia mais

Proposta de Consultoria: Google Adwords

Proposta de Consultoria: Google Adwords Proposta de Consultoria: Google Adwords Nas próximas páginas: Quem é a Dynamo O Que é Possível Com o Facebook Como Podemos Ajudar Você Depoimentos de Clientes 1. Quem é a Dynamo Somos Referência no Brasil

Leia mais