MANUAL DE FUNÇÕES DO DVR

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MANUAL DE FUNÇÕES DO DVR"

Transcrição

1 MANUAL DE FUNÇÕES DO DVR Flash Systems - Manual de Funções do DVR

2 Manual de Funções do DVR Descrevemos aqui as principais funções do DVR. Para acesso, na tela inicial do DVR, clique o botão direito do mouse e, em seguida, na opção Menu : Insira o usuário e senha do DVR e clique em OK :

3 A tela seguinte, de menus, é o ponto de partida para as funções: Observação: Após o login, se voltarmos até a tela inicial (visualização dos canais), clicando com o botão direito do mouse, obteremos atalhos de algumas funções. Elas serão descritas aqui, dentro do seu respectivo ícone de menu. São elas: Reprodução: Menu > Gravação > Reprodução P2P: Menu > Sistema > Rede Output Adjust: Menu > Avançado > Output Adjust Logoff: Menu > Logoff As demais são: Pan/Tilt/Zoom: Abre controles de PTZ (canal selecionado) Configuração de Cor: Abre controles para alterar brilho / contraste / matiz / saturação PTZ Tour: Inicia tour por câmeras PTZ Tela 1 / Tela 4 / Tela n: Alterna para modo de visualização de acordo com a quantidade e número de canais selecionados

4 1) Gravação (botão direito do mouse > Menu > Gravação) Gravação Nessa guia são configuradas as opções de gravação. Deve-se ajustar: Cam: Para qual câmera é a configuração (opção Todas deixa todos os canais com a mesma configuração) Pre-Grava / Atraso: Para a opção de detecção de movimento, quanto tempo gravar antes e depois do movimento Modo: Qual será a determinação do start de gravação General: Gravação contínua Detectar: Gravação por detecção de movimento Fechado: Sem gravação Alarme: Gravação assim que uma das configurações de alarme tenha sido acionada Evento: Gravação assim que uma das marcações de evento tenha sido acionada Paleta de dias / horas: Quadrados a serem selecionados para definir o modo de gravação Copiar: Copia a configuração atual para outras câmeras (opção Todas deixa todos os canais com a mesma configuração)

5 Reprodução Nessa guia são configuradas as opções para reprodução. Se não houver arquivos disponíveis ou dispositivos para armazenamento (HD), ou se ainda o DVR não reconhecer os dispositivos (se o HD não for Seagate, por exemplo), será exibida a mensagem O seguinte canal não possui arquivos. Para visualização é necessário selecionar dia, mês e ano. Feito isso, seleciona o tipo de arquivo: todos, gerados por detecção de movimento, gerados por alarme, etc. A seguir, quais câmeras se quer visualizar. Desse modo, na timelime da parte inferior, aparecerá as gravações disponíveis (a reprodução começará). Clique no horário específico para visualização.

6 Backup Nessa guia são configuradas as opções para backup. Para isso, basta inserir o disco removível na entrada USB do DVR (parte dianteira ou traseira). Ao clicar em Detectar, o sistema irá reconhecer o dispositivo. Caso não reconheça, pode-se trocar a porta USB do DVR. Reconhecido o dispositivo, clicar em Backup. Abrirá uma tela, onde deverá ser selecionado o dia e o(s) canal(is) e clicar em OK. Na tela aberta, selecionar os arquivos encontrados que devem ser gravados no disco removível. Clicar em OK e aguardar o término da cópia dos arquivos.

7 2) Alarme (botão direito do mouse > Menu > Alarme) Movimento Essa parte tem as configurações de detecção de movimento, acionando o botão Ativar. Cam: Para qual câmera é a configuração (opção Todas deixa todos os canais com a mesma configuração) Sensibilidade: Intensidade da detecção do movimento pela câmera (Ultra-Alta = melhor) Região: Abre um mosaico para quais partes da tela a sensibilidade será aplicada Período: Abre uma paleta para a seleção do horário em que a configuração será aplicada Atraso: Quanto tempo demora para desfazer o alarme e parar a gravação Canal: Mostra para qual câmera é a configuração em processo - Sem seleção deixa todos os canais com a mesma configuração Sequencial: Configuração que mostra uma câmera por vez em tela cheia, dependendo da seleção e detecção de movimento no canal específico Ativação do PT: Mostra opções para acionar câmeras PTZ Exibir mensagem / Buzzer: Exibe mensagem e apita quando há movimento, respectivamente Enviar / FTP upload: Envia e faz upload quando há movimento, respectivamente (botões Selecionar ao lado dessas opções mostra configurações de endereços e afins) Copiar: Copia a configuração atual para outras câmeras (opção Todas deixa todos os canais com a mesma configuração)

8 Oclusão Essa parte tem as configurações para quando o canal fica oculto, acionando o botão Ativar. Cam: Para qual câmera é a configuração (opção Todas deixa todos os canais com a mesma configuração) Sensibilidade: Intensidade da detecção do movimento pela câmera (Ultra-Alta = melhor) Período: Abre uma paleta para a seleção do horário em que a configuração será aplicada Atraso: Quanto tempo demora para desfazer o alarme e parar a gravação Canal: Mostra para qual câmera é a configuração em processo - Sem seleção deixa todos os canais com a mesma configuração Sequencial: Configuração que mostra uma câmera por vez em tela cheia, dependendo da seleção e detecção de movimento no canal específico Ativação do PT: Mostra opções para acionar câmeras PTZ Exibir mensagem / Buzzer: Exibe mensagem e apita quando um canal fica oculto, respectivamente Enviar / FTP upload: Envia e faz upload quando um canal fica oculto, respectivamente (botões Selecionar ao lado dessas opções mostra configurações de endereços e afins) Copiar: Copia a configuração atual para outras câmeras (opção Todas deixa todos os canais com a mesma configuração)

9 Video Loss Essa parte tem as configurações para aviso de perda de canal, acionando o botão Ativar. Cam: Para qual câmera é a configuração (opção Todos deixa todos os canais com a mesma configuração) Período: Abre uma paleta para a seleção do horário em que a configuração será aplicada Sequencial: Configuração que mostra uma câmera por vez em tela cheia, dependendo da seleção e detecção de movimento no canal específico Ativação do PT: Mostra opções para acionar câmeras PTZ Exibir mensagem / Buzzer: Exibe mensagem e apita quando há perda de algum canal, respectivamente Enviar / FTP upload: Envia e faz upload quando há perda de algum canal, respectivamente (botões Selecionar ao lado dessas opções mostra configurações de endereços e afins) Copiar: Copia a configuração atual para outras câmeras (opção Todas deixa todos os canais com a mesma configuração)

10 Alarm Input Essa parte tem as configurações dos canais de alarme, acionando o botão Ativar. Canais de Alarme: Para qual canal de alarme é a configuração Tipo: De acordo com a utilização, o alarme deve ser normal fechado ou normal aberto, levando em consideração o dispositivo que acionará o alarme Período: Abre uma paleta para a seleção do horário em que a configuração será aplicada Atraso: Quanto tempo demora para desfazer o alarme e parar a gravação Canal: Mostra para qual canal de alarme é a configuração em processo Sequencial: Configuração que mostra uma câmera por vez em tela cheia, dependendo da seleção e detecção de movimento no canal específico Ativação do PT: Mostra opções para acionar câmeras PTZ Exibir mensagem / Buzzer: Exibe mensagem e apita quando um canal de alarme é acionado, respectivamente Enviar / FTP upload: Envia e faz upload quando um canal de alarme é acionado, respectivamente (botões Selecionar ao lado dessas opções mostra configurações de endereços e afins) Copiar: Copia a configuração atual para outros canais de alarme

11 Anormalidade Essa parte tem as configurações de avisos de Anormalidade. Basicamente os avisos são de três tipos: Nenhum Disco: Quando não se tem disco, ou o DVR não detectou o disco; Erro no Disco: Quando o DVR detectou erro na leitura do disco; Disco sem Espaço: Quando o sistema detecta que o espaço pré-determinado para se esgotar o disco. Pode-se selecionar avisos na tela ou apito.

12 3) Sistema (botão direito do mouse > Menu > Sistema) Geral Nessa guia encontra-se as configurações de: Hora do sistema: configurações de data e hora Formato de data: permite selecionar a data no formato americano e brasileiro, para 12 ou 24 horas (à frente, botão para ajuste do período de horário de verão) Zona de time: permite selecionar o fuso horário correspondente (GMT -03:00 Brasília) Idioma: permite selecionar a linguagem do DVR HD Cheio: deixa a opção de parar de gravar ou sobrescrever gravações antigas na ocasião de HD Cheio Resolução: exibe opções para resolução do DVR Endereço do Co: Se houver mais de um DVR na mesma rede, auxilia na identificação Padrão de Vídeo: exibe opções para frequência da rede elétrica (padrão brasileiro NTSC) Auto Logoff: em caso de ociosidade, define tempo para fazer logoff automaticamente

13 Encoder Define as opções de banda. Nas configurações, Main Stream é a saída principal (configurações estendidas, para visualização no Internet Explorer e software CMS) e Extra Stream a saída extra (configurações reduzidas, para visualização no celular e tablet). Cam: define pra qual canal é a configuração Resolução: define qualidade de gravação (melhor pro pior: D1, HD1, CIF, QCIF) Frame Rate: opção de frames por segundo (padrão 30 no Main e 5 no Extra ) Bit Rate Type: define se a transmissão será de forma constante ou variável (padrão Cbr) Qualidade: indicação da qualidade da imagem, em relação à transmissão (opção abaixo define a qualidade) Bit Rate: define a quantidade de bits para transmissão Intervalo Frame: intervalo, em segundos, para compactação e envio de imagens (padrão 1) Video/Audio: habilita-se para a liberação de vídeo e áudio nas saídas Copiar: permite copiar as configurações para outros canais

14 Rede Nessa guia, configura-se IP e portas do DVR na rede interna. Deve-se clicar em Ativar DHCP e aguardar a seleção de um IP disponível na rede; Após ficar gravado o endereço IP, clica-se novamente na mesma opção; Selecionar uma Porta HTTP diferente de 80. Como essa porta é nativamente para tráfego web, recomendamos que não seja usada, para não sobrecarregala. Essa porta será usada no acesso via Internet Explorer; Observação: as outras portas podem ser mudadas, mas pedimos que as novas portas não sejam as portas normalmente usadas para serviços clássicos (80, 21, 23, 53, ). CMD Port é usada no acesso via software CMS; TCP é usada para comandar câmeras PTZ; Mobile Port é usada para acesso via celular; P2P é opção para habilitar servidor DDNS na China (não recomendável).

15 Serviço Nessa guia há algumas opções, listadas a seguir: o PPPOE - Opções de configuração de conexão Ethernet o NTP - Opções de configuração para atualização de hora online

16 o - Define as opções de envio de , mediante alarmes o IP Filter - Define Lista Negra (IP s que não terão acesso ao DVR) e Lista Branca (Somente aqueles IP s terão acesso ao DVR)

17 o DDNS - Define opções para algumas soluções em resolução DDNS o FTP - Define opções para envio de arquivos para servidores FTP

18 o ARSP Define opções para registro na FlashDNS. Deve-se manter: Tipo - AUTO DDNS ; Selecionar Ativar ; IP do Servidor manter ; Colocar um nome para identificação do DVR em Usuário ('flash, por exemplo); Ao clicar em Registrar, um usuário de nome flash será criado na FlashDNS, disponibilizando acesso remoto. Observação: para maiores informações, consultar Manual de Configuração Flash DNS.

19 o UPNP - Ativando essa opção, as portas descritas são abertas automaticamente (quando estiver habilitada a opção no roteador) Observação: para maiores informações, ver Manual de Liberação de portas no roteador o Wireless - Define opções para conexão de internet sem fio no DVR

20 o WIFI - Define opções para acesso à internet via wi-fi no DVR

21 Interface Nessa guia, configura-se como as legendas e afins serão mostradas. Configurações incluem: Título do canal: apresenta a opção de renomear os canais Saída de vídeo (opção de como serão mostrados os canais no DVR) Exibir hora: habilita visualização de hora (menu na frente define a cor da hora exibida) Título do canal: habilita visualização de título do canal (menu na frente define a cor do título exibido) Gravação Status: se habilitado, mostra se há gravação do canal (ícone círculo vermelho) Alarme Status: se habilitado, mostra se situações de alarme estão ocorrendo (movimento, oclusão, gravação por alarme ou sensor) Transparência: deixa maior ou menor o nível de transparência da tela Codificador (opção de como serão mostrados os canais na reprodução) Canal: define para qual canal é a configuração Legenda da Hora: abre janela para configurar onde ficará a legenda de hora Exibir hora: habilita visualização de hora Título do canal: habilita visualização de título do canal (botão na frente define onde ficará a informação de título do canal)

22 PTZ - Define opções para a configuração de câmeras PTZ (verificar manual da câmera) Tour - Ao ativar, configura operação sequêncial de câmeras (selecionando quais canais) e intervalo que cada câmera ficará na tela principal. Para que fique continuamente, deve-se clicar em Reiniciar

23 4) Avançado (botão direito do mouse > Menu > Avançado) Gerenciar HD - Detecta HD( s) e apresenta a opção de Formatar Usuários - Apresenta os usuários cadastrados, lista de permissões e permite incluir, apagar e alterar permissões de usuário e senha

24 Online - Mostra quais usuários, IP e tipo de acesso que estão visualizando canais do DVR Output Adjust - Ajusta as margens de visualização do DVR na saída analógica

25 Manutenção - Define a opção de Auto-Reiniciar do sistema Restaurar - Permite a restauração das configurações de fábrica no sistema

26 Atualizar - Permite atualizar a versão de sistema (com pendrive) Observação: para maiores informações, consultar Manual de Atualização e Restauração Dispositivo - Exibe informações como quantidade de canais, quantidade de entrada de alarmes e saídas de áudio

27 5) Info (botão direito do mouse > Menu > Info) Log - Permite ver logs de sistema, selecionando dia e horário (iniciais e finais) Versão - Mostra informações de sistema, como versão de software ( Sistema ) e MAC Address (N Serial)

28 6) Logoff (botão direito do mouse > Menu > Logoff) Nessa guia, há quatro opções: Restaurar/Reiniciar: restaura os padrões de configuração de fábrica e reinicia o DVR; Logoff: faz logoff no sistema; Desligar: desliga o DVR; Reiniciar: reinicia o sistema.

29 Flash Systems Contato (11) Skype: flash.systems

Primeira parte: operações básicas

Primeira parte: operações básicas Esta linha de DVR EXVISION foi projetada especialmente para as áreas de segurança e vigilância, e é um excelente produto em termos de vigilância digital. Ele possuiu um sistema operacional LINUX integrado

Leia mais

Produto: CL Titânio Assunto: Quais as funções que podem ser executadas no software client?

Produto: CL Titânio Assunto: Quais as funções que podem ser executadas no software client? Produto: CL Titânio Assunto: Quais as funções que podem ser executadas no software client? Assim que abrir o DVR Client, no canto superior direito há um grupo de opções denominado Login, preencha de acordo

Leia mais

Manual do Usuário DVR

Manual do Usuário DVR Manual do Usuário DVR Modelos: 544/54/5416 514/51 7216 wwwposoniccombr Sumário Tela Principal 1 Tela Principal CH1 CH2 Configuração Geral - 2 Configuração Geral - 3 Configuração Geral - 4 Configuração

Leia mais

Manual Software CMS. Introdução:

Manual Software CMS. Introdução: Introdução: O CMS é uma central de gerenciamento de DVRs, é responsável por integrar imagens de DVRs distintos, com ele é possível realizar comunicação bidirecional, vídeo conferência, função mapa eletrônico

Leia mais

Guia Rápido de Instalação. VNT 7704 e VNT 7708

Guia Rápido de Instalação. VNT 7704 e VNT 7708 Guia Rápido de Instalação VNT 7704 e VNT 7708 Conteúdo 1. Instale o HD... 3 1.1. Instale o HD... 3 2. Conexões... 3 2.1. Vista traseira do DVR de 04 canais... 3 2.2. Vista traseira do DVR de 08 canais...

Leia mais

HCN/HCS SERIES CÂMERAS E CONVERSORES IP

HCN/HCS SERIES CÂMERAS E CONVERSORES IP HCN/HCS SERIES CÂMERAS E CONVERSORES IP Obrigado por utilizar os produtos Dimy s. Antes de operar o equipamento, leia atentamente as instruções deste manual para obter um desempenho adequado. Por favor,

Leia mais

1.1. Gerenciamento de usuários e permissões. Suporta vários níveis de gerenciamento, gerenciamento de usuários e configuração de permissões.

1.1. Gerenciamento de usuários e permissões. Suporta vários níveis de gerenciamento, gerenciamento de usuários e configuração de permissões. CAMERA IP SERIE AV O CMS é uma central de gerenciamento de DVRs, é responsável por integrar imagens de DVRs distintos, com ele é possível realizar comunicação bidirecional, vídeo conferência, função mapa

Leia mais

Operação Básica. Login no Sistema

Operação Básica. Login no Sistema INDICE Operação Básica... 1 1. Logon no Sistema... 1 2. Menu Principal... 1 3. Configurando Gravação... 2 4. Detecção de Movimento... 2 5. Reprodução... 4 6. Configuração de Rede... 6 7. Serviços de Rede...

Leia mais

Índice. 1. Introdução ao produto... 6. 1.1. Visão geral do produto... 6. 1.2. Principais funções... 6. 1.3 Especificações... 8. 2. Produto...

Índice. 1. Introdução ao produto... 6. 1.1. Visão geral do produto... 6. 1.2. Principais funções... 6. 1.3 Especificações... 8. 2. Produto... Índice 1. Introdução ao produto... 6 1.1. Visão geral do produto... 6 1.2. Principais funções... 6 1.3 Especificações... 8 2. Produto... 10 2.1 Painel frontal... 10 2.2 Painel traseiro... 11 2.3 Controle...

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Android

Manual do usuário. isic 5 - Android Manual do usuário isic 5 - Android isic 5 - Android Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz de visualizar

Leia mais

Manual do Usuário. Camera IP GREATEK

Manual do Usuário. Camera IP GREATEK Manual do Usuário Camera IP GREATEK SEGI-1G Por favor leia o Manual do Usuário cuidadosamente garantindo uma utilização correta deste produto e guarde este manual para uma referencia futura. Indice 1-Características...

Leia mais

1. ESPECIFICAÇÕES...4 1.1 REQUERIMENTOS DE SISTEMA...4 2 TABELA DE GRAVAÇÃO...5 3 INSTALAÇÃO...6 3.1 INSTALAÇÃO DO DVR USB...6 3.

1. ESPECIFICAÇÕES...4 1.1 REQUERIMENTOS DE SISTEMA...4 2 TABELA DE GRAVAÇÃO...5 3 INSTALAÇÃO...6 3.1 INSTALAÇÃO DO DVR USB...6 3. 1. ESPECIFICAÇÕES...4 1.1 REQUERIMENTOS DE SISTEMA...4 2 TABELA DE GRAVAÇÃO...5 3 INSTALAÇÃO...6 3.1 INSTALAÇÃO DO DVR USB...6 3.2 INSTALAÇÃO DO PROGRAMA...6 4 PROGRAMA SUPER DVR...13 4.1 INTERFACE PRINCIPAL...13

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Android

Manual do usuário. isic 5 - Android Manual do usuário isic 5 - Android isic 5 - Android Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz de visualizar

Leia mais

Manual do Utilizador Gravador Digital Híbrido

Manual do Utilizador Gravador Digital Híbrido Manual do Utilizador Gravador Digital Híbrido Modelos EP-04HD01 EP-08HD01 EP-16HD01 1 Advertências e precauções importantes! Leia este manual cuidadosamente antes de utilizar o aparelho e guarde-o para

Leia mais

DVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO

DVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO DVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO Manual do usuário para instalação e operação do DVR Edição R1.0 Bem-vindo! A série DVR/HVR, projetada especialmente para a área de segurança e monitoramento,

Leia mais

Primeira parte: Operação básica

Primeira parte: Operação básica A série DVR, projetada especialmente para a área de segurança e monitoramento, é um produto de monitoramento digital excepcional. Ela tem o sistema operacional LINUX incorporado, que é mais estável. Além

Leia mais

2. Começando. 3. Desligando o equipamento

2. Começando. 3. Desligando o equipamento Conteúdo parte 1- Funcionamento básico...3 1. Instalação básica...3 2. Começando...3 3. Desligando o equipamento...3 4. Login / Acesso...3 5. Pré-visualização...3 6. Configuração de Stream de Vídeo...4

Leia mais

Incorporado RTOS, Dual-core de 32 bits DSP (Hi3518C), compressão de sistema. H.264,Suporta dual-stream,avi; 0.1M~6Mpbs;1~30 f/s

Incorporado RTOS, Dual-core de 32 bits DSP (Hi3518C), compressão de sistema. H.264,Suporta dual-stream,avi; 0.1M~6Mpbs;1~30 f/s 1- ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA 1.1- CÂMERAS 1.0 MP Estrutura do Incorporado RTOS, Dual-core de 32 bits DSP (Hi3518C), compressão de sistema hardware Sensor 1/4 Iluminação Color:0.1Lux@F1.2, B/W:0.01 Lux@F1.2

Leia mais

Primeira parte: Operação básica

Primeira parte: Operação básica A série DVR, projetada especialmente para a área de segurança e monitoramento, é um produto de monitoramento digital excepcional. Ela tem o sistema operacional LINUX incorporado, que é mais estável. Além

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone Manual do usuário isic 5 - Windows Phone 1. Informações para o usuário Este manual irá auxiliá-lo na instalação e utilização do software para visualização das imagens dos DVRs e Câmera Speed Dome IP da

Leia mais

Download do aplicativo em http://www.k-mex.com.br > Suporte >Drivers Produtos ou faça o download através do QR code.

Download do aplicativo em http://www.k-mex.com.br > Suporte >Drivers Produtos ou faça o download através do QR code. Slot de cartão TF MIC Micro USB 1. Micro USB: Conector de energia 2. Restaurar Configuração de Fábrica: recupera todos os parâmetros iniciais de fábrica 3. Microfone: ativa o monitoramento com áudio 4.

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone Manual do usuário isic 5 - Windows Phone isic 5 - Windows Phone Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz

Leia mais

Manual de Instalação e Operação

Manual de Instalação e Operação Manual de Instalação e Operação ÍNDICE 1 Introdução... 3 1.1 Avisos e Precauções... 3 1.2 Funções Principais... 4 2 Abra a embalagem e verifique cabos e conexões... 4 2.1 Abrindo a embalagem... 4 2.2 Instalação

Leia mais

GUIA RÁPIDO. Índice 1 / 33

GUIA RÁPIDO. Índice 1 / 33 Índice Primeira Parte: Operações Básicas... 3 1. Instalações Primárias... 3 1.1 Instalação do HD... 3 1.2 Conectando o Mouse... 3 2. Iniciando... 3 3. Desligando... 3 4. Login... 4 5. Visualização... 4

Leia mais

MANUAL DE ACESSO INTERNET EXPLORER (HTTP) / CMS / CELULAR (MOBILE) Flash Systems - Manual de Acesso

MANUAL DE ACESSO INTERNET EXPLORER (HTTP) / CMS / CELULAR (MOBILE) Flash Systems - Manual de Acesso MANUAL DE ACESSO INTERNET EXPLORER (HTTP) / CMS / CELULAR (MOBILE) Flash Systems - Manual de Acesso INTERNET EXPLORER (HTTP) Importante: Usar somente o navegador Internet Explorer, devido à necessidade

Leia mais

M ANU A L D O U S U ÁR I O

M ANU A L D O U S U ÁR I O MANUAL DO USUÁRIO Prefácio Obrigado por escolher nosso produto, para um melhor entendimento do produto, recomendamos que leia essas instruções e informações de segurança antes do uso. Nota: Esse manual

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de imagem via celular (isic) para sistema operacional BlackBerry

MANUAL DO USUÁRIO. Software de imagem via celular (isic) para sistema operacional BlackBerry MANUAL DO USUÁRIO Software de imagem via celular (isic) para sistema operacional BlackBerry Software de imagem via celular para sistema operacional BlackBerry Parabéns, você acaba de adquirir um produto

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Monitoramento HDS

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Monitoramento HDS MANUAL DO USUÁRIO Software de Monitoramento HDS 1. INTRUÇÕES E INSTALAÇÃO... 3 1.1. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA RECOMENDADA... 3 1.2. INSTALAÇÃO... 3 2. INCIALIZANDO SOFTWARE... 6 3. DESCRIÇÕES - SOFTWARE... 7

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO H.264 Standalone Video Recorder Gravador Digital de Vídeo Versão 2.0

MANUAL DO USUÁRIO H.264 Standalone Video Recorder Gravador Digital de Vídeo Versão 2.0 MANUAL DO USUÁRIO H.264 Standalone Video Recorder Gravador Digital de Vídeo Versão 2.0 5 Manual do Usuário e Operador do DVR Nazda versão 2.0 Agradecemos sua preferência pelo nosso DVR. Este manual será

Leia mais

Manual do usuário. isic5 - iphone e ipod Touch

Manual do usuário. isic5 - iphone e ipod Touch Manual do usuário isic5 - iphone e ipod Touch isic5 - iphone e ipod Touch Este manual irá auxiliá-lo na instalação e utilização do software para visualização das imagens dos DVRs e Câmera Speed Dome IP

Leia mais

Manual do usuário. ITS Câmera 1400 web Versão 1.0

Manual do usuário. ITS Câmera 1400 web Versão 1.0 Manual do usuário ITS Câmera 1400 web Versão 1.0 ITS Câmera 1400 Câmera IP com OCR embarcada Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. As câmeras ITS Intelbras

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian Esse software possui tecnologia

Leia mais

DSS H.264 DVR. Guia de instalação rápida V1.0.2

DSS H.264 DVR. Guia de instalação rápida V1.0.2 DSS H.264 DVR Guia de instalação rápida V1.0.2 1. Instalação de Disco Rígido Aviso! Recomendamos para instalar com segurança utilizar HDD SATA. Certifique-se de que a energia não esteja desligada antes

Leia mais

zirion.com.br 3 1 Para o primeiro acesso, o Usuário será: admin 2 O campo Senha deverá ser deixado em branco. 3 Clique em OK

zirion.com.br 3 1 Para o primeiro acesso, o Usuário será: admin 2 O campo Senha deverá ser deixado em branco. 3 Clique em OK 1 - Conecte o HVR/DVR na alimentação; 2 - Conecte o equipamento a um monitor ou TV, pela saída VGA ou HDMI, para operação do sistema; 3 - Ao entrar no sistema do equipamento, automaticamente a mensagem

Leia mais

Manual do Usuário DVR

Manual do Usuário DVR Manual do Usuário DVR Modelos: 7204 / 7208 / 7216C www.posonic.com.br Sumário Tela Principal 1 Configuração Geral - Sistema 2 Configuração Geral - 3 Configuração Geral - Vídeo 4 Configuração Geral - Rede

Leia mais

GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO 8 CANAIS

GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO 8 CANAIS GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO 8 CANAIS Bem vindo! Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvido com a qualidade e segu- rança Citrox. Este manual foi desenvolvido para ser uma ferramenta de referência

Leia mais

Manual do Usuário. Câmera infravermelho - GS IP 1300TBP - GS IP 1300DBP - GS IP 1300TVP

Manual do Usuário. Câmera infravermelho - GS IP 1300TBP - GS IP 1300DBP - GS IP 1300TVP Manual do Usuário Câmera infravermelho IP - GS IP 1300TBP - GS IP 1300DBP - GS IP 1300TVP Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300 gigasecurity.com.br

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios Este manual irá auxiliá-lo na instalação e utilização do

Leia mais

HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO

HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO Guia rápido do usuário para instalação e operação do DVR Edição R1.0 Bem-vindo! A série DVR/HVR, é um gravador, reprodutor e editor de imagens,

Leia mais

Em primeiro lugar, deve-se realizar as configurações de rede do CL Titânio:

Em primeiro lugar, deve-se realizar as configurações de rede do CL Titânio: Produto: CL Titânio Assunto: Como acessar o CL Titânio remotamente via browser? Em primeiro lugar, deve-se realizar as configurações de rede do CL Titânio: Entre no menu clicando com o botão direito do

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via iphone e ipod Touch baseado no sistema operacional ios

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via iphone e ipod Touch baseado no sistema operacional ios MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via iphone e ipod Touch baseado no sistema operacional ios Software de Imagem via iphone e ipod Touch baseado no sistema operacional ios Este manual irá auxiliá-lo

Leia mais

Manual do usuário DVR s Linha Sênior

Manual do usuário DVR s Linha Sênior Página 0 Índice Capítulo 1 Descrição do produto e Procedimentos iniciais... 2 1.1 Descrição do produto... 2 1.2 Especificações dos DVRs... 2 1.3 Inspeção ao abrir a tampa... 3 1.4 Instalação do HD (DVR

Leia mais

Câmera IP BOX SEGI-0720B Câmera IP Externa SEGI-0720E

Câmera IP BOX SEGI-0720B Câmera IP Externa SEGI-0720E Câmera IP BOX SEGI-0720B Câmera IP Externa SEGI-0720E SEGI-0720B 1 - Instalação 2 - Configuração Padrão 3 - Conectando a Câmera ao Computador 4 - Acessando a interface e configurando a rede 5 - Configurações

Leia mais

Manual do Usuário NVR

Manual do Usuário NVR Manual do Usuário Av. Sapucaí - 79 / 2 Andar Santa Rita do Sapucaí - MG 37540-000 Tel.: (35) 3471-9820 Bem vindo! Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvido com a qualidade e segurança Citrox.

Leia mais

Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile

Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile Esse software possui

Leia mais

Sistema irá modular até 32 câmeras: Você pode conectar de 1 até 32 câmeras.

Sistema irá modular até 32 câmeras: Você pode conectar de 1 até 32 câmeras. MANUAL DO SISTEMA Introdução Apresentação Requisitos mínimos Instalação do programa Acessando o Secullum DVR Tela Principal Indicador de espaço em disco Disposição de telas Status de Gravação Usuário atual

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android Esse software possui tecnologia

Leia mais

LUXVISION HÍBRIDO VER AS IMAGENS ATRAVÉS DO INTERNET EXPLORER. Abra o INTERNET EXPLORER, vá em FERRAMENTAS, OPÇÕES DA INTERNET.

LUXVISION HÍBRIDO VER AS IMAGENS ATRAVÉS DO INTERNET EXPLORER. Abra o INTERNET EXPLORER, vá em FERRAMENTAS, OPÇÕES DA INTERNET. LUXVISION HÍBRIDO VER AS IMAGENS ATRAVÉS DO INTERNET EXPLORER. Abra o INTERNET EXPLORER, vá em FERRAMENTAS, OPÇÕES DA INTERNET. Clique na guia SEGURANÇA, NÍVEL PERSONALIZADO. Ir até os ActiveX ( desenho

Leia mais

Manual. Rev 2 - junho/07

Manual. Rev 2 - junho/07 Manual 1.Desbloquear o software ------------------------------------------------------------------02 2.Botões do programa- --------------------------------------------------------------------- 02 3. Configurações

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO DVR-USB ST-104

MANUAL DE INSTALAÇÃO DVR-USB ST-104 MANUAL DE INSTALAÇÃO DVR-USB ST-104 Obrigado por escolher o DVR USB ST-104 DIMY S. Por favor, certifique-se que a operação do produto esta de acordo com este manual para garantir a estabilidade do sistema

Leia mais

STCOM NVR Plus Manual do usuário

STCOM NVR Plus Manual do usuário STCOM NVR Plus STCOM NVR Plus Manual do usuário STCOM NVR Plus Página 2 Índice 1 Prefácio... 3 Principais módulos:... 4 2. Introdução ao Servidor NVR... 5 2.1 Entrar e sair no sistema... 5 2.2 Introdução

Leia mais

Manual do usuário. Mobile Client

Manual do usuário. Mobile Client Manual do usuário Mobile Client Mobile Client Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para a sua instalação e operação e traz

Leia mais

Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone

Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone VX-16CH-C-H 16 Canais de Vídeos e 1 Canal de Audio Suporta 1 Disco Rígido (HD SATA) Compressão de Vídeo H.264 480 FPS (Frames por Segundo) Integração

Leia mais

GIGA SECURITY HVR SERIES

GIGA SECURITY HVR SERIES GIGA SECURITY HVR SERIES Manual GS 04HVR / GS 08HVR / GS 16HVR REV03 Pag. 1 Bem-vindo Obrigado por adquirir um produto com qualidade certificada GIGA! Este manual foi concebido para ser uma ferramenta

Leia mais

Manual do usuário. SIM Plus

Manual do usuário. SIM Plus Manual do usuário SIM Plus SIM Plus Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. SIM Plus é um software de gerenciamento de vídeo para residências e pequenos estabelecimentos

Leia mais

Guia de consulta rápida DVR HD

Guia de consulta rápida DVR HD Guia de consulta rápida DVR HD Primeira parte: Operações Básicas... 2 1. Instalação básica... 2 2. Arranque... 2 3. Desligar... 2 4. Iniciar sessão... 2 5. Pré- visualização... 3 6. Configuração da gravação...

Leia mais

Manual do Usuário GS 04HD GS 08HD

Manual do Usuário GS 04HD GS 08HD Manual do Usuário GS 04HD GS 08HD Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300 gigasecurity.com.br Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvido

Leia mais

Indice. Indice.1. 6.1- Reprodução Local...18. 6.2- Reprodução Remota...19

Indice. Indice.1. 6.1- Reprodução Local...18. 6.2- Reprodução Remota...19 Indice Indice.1 1. Introdução...2 1.1. Ambiente de Operação...2 1.2. Instruções de Instalação...2 2. Instalação e desinstalação...3 2.1. Instalação...3 2.2. Desinstalação...4 2.3. Reparo...5 3. Operação

Leia mais

Manual de Instruções SOFTWARE DVISION PROTECTION DVR

Manual de Instruções SOFTWARE DVISION PROTECTION DVR Manual de Instruções SOFTWARE DVISION PROTECTION DVR ÍNDICE DESCRIÇÃO................................................. PÁG. 1 - Configuração necessária para o bom funcionamento................... 03 2

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO GRAVADOR REPRODUTOR E EDITOR DE SINAIS DE ÁUDIO E VÍDEO DVR HDG-100 E DVR HDG-110

MANUAL DO USUÁRIO GRAVADOR REPRODUTOR E EDITOR DE SINAIS DE ÁUDIO E VÍDEO DVR HDG-100 E DVR HDG-110 MANUAL DO USUÁRIO GRAVADOR REPRODUTOR E EDITOR DE SINAIS DE ÁUDIO E VÍDEO DVR HDG-100 E DVR HDG-110 1. DESCRIÇÃO... 4 1.1. FRONT PANEL...... 5 1.2. PAINEL TRASEIRO... 5 1.3. INSTALAÇÃO DO HD... 7 2. OPERAÇÕES...

Leia mais

COMO FAZER PARA CONFIGURAR O DVR PARA ACESSO REMOTO

COMO FAZER PARA CONFIGURAR O DVR PARA ACESSO REMOTO COMO FAZER PARA CONFIGURAR O DVR PARA ACESSO REMOTO Este COMO FAZER ensinará como configurar o DVR Standalone para acesso remoto. 1. Se você possui um DVR em sua rede e deseja configurá-lo numa conexão

Leia mais

ACESSO REMOTO EM NUVEM Guia Rápido

ACESSO REMOTO EM NUVEM Guia Rápido ACESSO REMOTO EM NUVEM Guia Rápido 1 - Conecte o HVR/DVR na alimentação; 2 - Conecte o equipamento a um monitor ou TV, pela saída VGA para operação do sistema; 3 - Ao entrar no sistema do equipamento,

Leia mais

Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone

Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone VX-8CH-240C-H 8 Canais de Vídeos e 1 Canal de Audio Suporta 1 (um) Disco Rígido (HD SATA) Compressão de Vídeo H.264 Integração com PTZ Hexaplex -

Leia mais

CONVERSOR IP DE VÍDEO HCS-V404

CONVERSOR IP DE VÍDEO HCS-V404 MANUAL DE INSTRUÇÕES CONVERSOR IP DE VÍDEO HCS-V404 Conteúdo IMPORTANTE!!!... 3 GERAL:... 3 INSTALAÇÃO:... 3 Menu Network Setup... 7 Menu Media Setup... 9 Menu Record and Replay... 9 IMPORTANTE!!!... 10

Leia mais

DVR CHIP PHILIPS. Índice. 1. Especificações Técnicas... 4. 2. Requerimentos... 5

DVR CHIP PHILIPS. Índice. 1. Especificações Técnicas... 4. 2. Requerimentos... 5 Índice 1. Especificações Técnicas... 4 2. Requerimentos... 5 3. Instalação... 6 3.1 Instalação da Placa... 6 3.2 Instalação do Driver... 7 3.3 Instalação do Programa Servidor [Server Install]... 9 3.4

Leia mais

A presença deste símbolo neste manual indica que existem instruções importantes de operação e manutenção.

A presença deste símbolo neste manual indica que existem instruções importantes de operação e manutenção. Manual do Usuário Por favor, leia atentamente as instruções antes de operar o produto e guarde este manual para referências futuras. IMPORTANTE A presença deste símbolo tem como intuito alertar o usuário

Leia mais

ACESSO REMOTO EM NUVEM Guia Rápido

ACESSO REMOTO EM NUVEM Guia Rápido ACESSO REMOTO EM NUVEM Guia Rápido 1 - Conecte o HVR/DVR na alimentação; 2 - Conecte o equipamento a um monitor ou TV, pela saída VGA ou HDMI, para operação do sistema; 3 - Ao entrar no sistema do equipamento,

Leia mais

A presença deste símbolo neste manual indica que existem instruções importantes de operação e manutenção.

A presença deste símbolo neste manual indica que existem instruções importantes de operação e manutenção. Manual do Usuário Por favor, leia atentamente as instruções antes de operar o produto e guarde este manual para referências futuras. IMPORTANTE A presença deste símbolo tem como intuito alertar o usuário

Leia mais

GSA 16P séries DVR stand alone 16 canais MANUAL DE OPERAÇÃO

GSA 16P séries DVR stand alone 16 canais MANUAL DE OPERAÇÃO 1 GSA 16P séries DVR stand alone 16 canais MANUAL DE OPERAÇÃO 2 DVD_RW Chave L/D LEDs Power/HD/Rede Sensor controle remoto Menu Direção Reprodução Teclado númerico Porta USB2.0 Jog / Shuttle Descrição

Leia mais

Manual do Usuário NVR

Manual do Usuário NVR Manual do Usuário 0 1 2 3 4 HDD Record Alarm Av. Sapucaí - 79 / 2 Andar Santa Rita do Sapucaí - MG 37540-000 Tel.: (35) 3471-9820 Bem vindo! Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvido com

Leia mais

Figura 2 - Menu "Config. Rede"

Figura 2 - Menu Config. Rede Produto: CL Titânio Assunto: Como acessar o CL Titânio remotamente via browser? Em primeiro lugar, deve-se realizar as configurações de rede do CL Titânio: Entre no menu Principal. clicando com o botão

Leia mais

Vid8 Servidor. Correção da conexão com o GME, quando placa VP-1616F com 32 canais; Correção da conexão com o GME, quando configurado em modo DVR;

Vid8 Servidor. Correção da conexão com o GME, quando placa VP-1616F com 32 canais; Correção da conexão com o GME, quando configurado em modo DVR; Vid8 Servidor Versão 8.13.0411 Correção da conexão com o GME, quando placa VP-1616F com 32 canais; Versão 8.12.0311 Correção da conexão com o GME, quando configurado em modo DVR; Versão 8.11.0311 Correção

Leia mais

Manual Câmera IP CX-1000

Manual Câmera IP CX-1000 Manual Câmera IP CX-1000 Avisos Para reduzir o risco de incêndio ou shock elétrico, não exponha esse produto na chuva ou mofo. Não insira nenhum objeto de metal através das grades de ventilação. PERIGO

Leia mais

Guia Rápido de Operação

Guia Rápido de Operação Guia Rápido de Operação 2 Os DVR s da série Panther V3.0 estão especialmente projetados para a área de segurança, tratando-se de um excepcional produto de vigilância digital. Incorpora o sistema operacional

Leia mais

Manual do usuário. isic 6 1.5

Manual do usuário. isic 6 1.5 Manual do usuário isic 6 1.5 isic 6 1.5 Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual foi desenvolvido para esclarecer as funções de monitoramento no smartphone.

Leia mais

MANUAL INSTALAÇÃO IPCAM

MANUAL INSTALAÇÃO IPCAM MANUAL INSTALAÇÃO IPCAM 1 ÍNDICE: 1. Conectando a câmera. ------------------------------------------------------------------------------------------- 3 2. Conectando a câmera na rede. --------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - Android

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - Android Manual do usuário Intelbras isic5 Tablet - Android Intelbras isic5 Tablet - Android Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual irá auxiliá-lo na instalação

Leia mais

Manual Técnico DVR/HVR STANDALONE GRAVADOR DE VÍDEO DIGITAL

Manual Técnico DVR/HVR STANDALONE GRAVADOR DE VÍDEO DIGITAL DVR/HVR STANDALONE Índice 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Especificações Técnicas... Instalação do HD... Conexões... 5 6 8 Assistente de Configuração... 10 4.1 4.2 4.3 4.4 4.5 4.6 4.7 Apresentação

Leia mais

1.GUIA RAPIDO COMO SALVAR GRAVAÇÕES VIA CMS LUX VISION

1.GUIA RAPIDO COMO SALVAR GRAVAÇÕES VIA CMS LUX VISION 1.GUIA RAPIDO COMO SALVAR GRAVAÇÕES VIA CMS LUX VISION Com CMS aberto, você devera ir ate a parte inferior direita do vídeo e clicar no ícone Gravações como mostra figura abaixo. Após clicar em gravação,

Leia mais

Quick VMS Software Cliente. Quick VMS Manual do Software

Quick VMS Software Cliente. Quick VMS Manual do Software Quick VMS Manual do Software Conteúdo Apresentação Quick VMS... 3 Especificações Técnicas... 4 Configuração e Operação... 5 1.1 Instalando e Registrando... 5 1.1.1 Instalando o Quick VMS... 5 1.2 Configurações

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Ferramenta de Backup

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Ferramenta de Backup MANUAL DO USUÁRIO Software de Ferramenta de Backup Software Ferramenta de Backup Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para

Leia mais

Procedimentos de Configuração Técnica SEGDVR04N, SEGDVR08N e SEGDVR16N www.greatek.com.br

Procedimentos de Configuração Técnica SEGDVR04N, SEGDVR08N e SEGDVR16N www.greatek.com.br de Configuração Técnica SEGDVR04N, SEGDVR08N e SEGDVR16N www.greatek.com.br Imagens meramente ilustrativas. Índice Clique no procedimento que deseja consultar: 1- Procedimento de Login... 2 2- Procedimento

Leia mais

MANUAL DE CONFIGURAÇÃO

MANUAL DE CONFIGURAÇÃO MANUAL DE CONFIGURAÇÃO Índice Conteúdo Página Legendas 3 1.0 Primeiro acesso 5 2.0 Cadastro de login e senha 6 3.0 Configuração do Blocker 7 3.1 Senha de acesso 8 3.2 Grade de Horário 9 3.2.1 Configurando

Leia mais

Manual do Usuário DVR

Manual do Usuário DVR Manual do Usuário 4,8 ou 16 canais Av. Sapucaí - 79 / 2 Andar Santa Rita do Sapucaí - MG 37540-000 Tel.: (35) 3471-9820 Bem vindo! Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvido com a qualidade

Leia mais

Manual do Usuário. Gravador de Vídeo Digital. Modelos VD-0412H+ VD-0824H+ VD-1648H+

Manual do Usuário. Gravador de Vídeo Digital. Modelos VD-0412H+ VD-0824H+ VD-1648H+ Manual do Usuário Gravador de Vídeo Digital Modelos VD-0412H+ VD-0824H+ VD-1648H+ INSTRUÇÕES: Este manual pode conter várias imprecisões técnicas, erros tipográficos ou dados que não coincidem exatamente

Leia mais

Manual do Usuário GS 04960MAX GS 08960MAX

Manual do Usuário GS 04960MAX GS 08960MAX Manual do Usuário GS 04960MAX GS 08960MAX Praça Delfim Moreira, 43 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300 gigasecurity.com.br Parabéns, você acaba de adquirir um produto

Leia mais

Guia de Instalação rápida. HD IDVR manual rápida de usuário

Guia de Instalação rápida. HD IDVR manual rápida de usuário 1 HD IDVR manual rápida de usuário 2 Guia de acesso Rápido Resumo: Obrigado por adquirir nossos produtos, o que é produto DVR 4.0, integrar alta definição, inteligente e Híbrido mesclar a medula técnica

Leia mais

Guia do Usuário do Servidor do Avigilon Control Center

Guia do Usuário do Servidor do Avigilon Control Center Guia do Usuário do Servidor do Avigilon Control Center Versão 5.0.2 PDF-SERVER5-A-Rev2_PT Copyright 2013 Avigilon. Todos os direitos reservados. A informação apresentada está sujeita a alteração sem aviso

Leia mais

Como Conectar e configurar Câmeras FullSec em um DVR CVI de 16CH FullSec -ACESSO REMOTO VIA CELULAR

Como Conectar e configurar Câmeras FullSec em um DVR CVI de 16CH FullSec -ACESSO REMOTO VIA CELULAR Como Conectar e configurar Câmeras FullSec em um DVR CVI de 16CH FullSec -ACESSO REMOTO VIA CELULAR 1- Conectar o DVR à internet via cabo de rede 2- Conectar o DVR na energia e ligar 3- Ao ligar, se o

Leia mais

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client O Software HMS Client permite visualização de imagens de 3 maneiras diferentes: Imagens dos dispositivos (Mini Câmeras e NVRs) gravadas

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO STAND ALONE CL LCD 7

MANUAL DO USUÁRIO STAND ALONE CL LCD 7 MANUAL DO USUÁRIO STAND ALONE CL LCD 7 MANUAL STAND ALONE CL LCD 7 PRECAUÇÕES ATENÇÃO E SEGURANÇA: GERAIS Instalar este equipamento evitando incidência direta de luz, calor e umidade. Caso contrário poderá

Leia mais

NVS (Servidor de vídeo em rede) e Câmeras IPS

NVS (Servidor de vídeo em rede) e Câmeras IPS NVS (Servidor de vídeo em rede) e Câmeras IPS Guia rápido de usuário (Versão 3.0.4) Nota: Esse manual pode descrever os detalhes técnicos incorretamente e pode ter erros de impressão. Se você tiver algum

Leia mais

Procedimentos para configurar o Motion Detection no D-ViewCam 1 Para configurar o Motion Detection no D-ViewCam, é necessário que a câmera IP esteja

Procedimentos para configurar o Motion Detection no D-ViewCam 1 Para configurar o Motion Detection no D-ViewCam, é necessário que a câmera IP esteja Procedimentos para configurar o Motion Detection no D-ViewCam 1 Para configurar o Motion Detection no D-ViewCam, é necessário que a câmera IP esteja conectada ao software (D-ViewCam). 1 2 Abra o D-ViewCam

Leia mais

Camera IP Mega Pixel HD. Manual do Usuário

Camera IP Mega Pixel HD. Manual do Usuário Camera IP Mega Pixel HD Manual do Usuário Anúncio Este manual não pode descrever com precisão em alguns detalhes técnicos ou conter algum erro de impressão. Se você não pode resolver os problemas ocorridos

Leia mais

Manual do Aplicativo de Configurações

Manual do Aplicativo de Configurações Registrador Eletrônico de Ponto Manual do Aplicativo de Configurações Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. Rua Rio Piquiri, 400 - Jardim Weissópolis Código Postal 83.322-010 Pinhais - Paraná

Leia mais

Security Shop MRS. Media Relay System. Manual do Usuário

Security Shop MRS. Media Relay System. Manual do Usuário Página 1 de 20 Security Shop MRS Media Relay System Manual do Usuário Página 2 de 20 Conteúdos: Conteúdos:... 2 Figuras:... 3 1. Introdução... 4 1.1 Âmbito do Documento... 4 1.2 Terminologia... 4 2. GERAL...

Leia mais

CMS 2.0 NAZDA. Cms2.0 User Manual

CMS 2.0 NAZDA. Cms2.0 User Manual CMS 2.0 NAZDA Cms2.0 User Manual Parabéns por adquirido o nosso DVR! Este manual foi concebido para ser uma ferramenta de referência para a instalação e funcionamento do sistema de monitoramento remoto

Leia mais

Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo

Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo 1. Esta Especificação destina-se a orientar as linhas gerais para o fornecimento de equipamentos. Devido às especificidades de cada central e

Leia mais

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad Manual do usuário Intelbras isic5 Tablet - ipad Intelbras isic5 Tablet - ipad Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual irá auxiliá-lo na instalação

Leia mais