PROMOÇÃO Raspadinha de Verão. Termos e condições

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROMOÇÃO Raspadinha de Verão. Termos e condições"

Transcrição

1 PROMOÇÃO Raspadinha de Verão Termos e condições A promoção Raspadinha de Verão é organizada pela Neutral S.R.L, com sede em Rota 8 km 17, Jacksonville, Plaza de la Escuela, Local 101, Montevidéu e terá validade unicamente nas lojas da Neutral nos departamentos de Artigas, Rivera, Cerro Largo e Rocha. I) VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO: De: 01/01/2015 Até: 28/02/2015 Produtos ou serviços participantes: Participarão todos os produtos das seguintes marcas nas categorias especificadas a seguir: Hyundai (categoria: electrodomésticos); Jeep (categoria: calçados); Nina Ricci (categoria; perfumaria); Carolina Herrera (categoria; perfumaria); Davidoff (categoria; perfumaria); Marc Jacobs (categoria: perfumaria) Calvin Klein (categoria; perfumaria); Fendi (categoria: perfumaria) Givenchy (categoria: perfumaria); Kenzo (categoria: perfumaria); Gap (categoria: vestimenta); YSL (categoria: perfumaria); Giorgio Armani (categoria: perfumaria); Ralph Lauren (categoria: perfumaria); Lancome (categoria perfumaria e cosméticos); Lindt (categoria: chocolates); Gallo (categoria: alimentos); Tarapacá (categoria: bebidas); Kaiserdom (categoria: bebidas); Birkenstock (categoria: calçado); Asics (categoria: calçado); Wilson (categoria: acessórios); Cousiño Macul (categoria: bebidas); Johnnie Walker (categoria; bebidas); Ciroc (categoria: bebidas); Dior (categoria: perfumaria e cosméticos); Absolut (categoria: bebidas); Chivas (categoria: bebidas); Voli (categoria: bebidas). II) MECÂNICA DA PARTICIPAÇÃO: Promoção dirigida exclusivamente para turistas estrangeiros maiores de idade. Não poderá participar nenhum empregado, membros da direção, nem parentes diretos de empregados ou membros da direção da Neutral S.R.L. Poderão participar os clientes cuja nota de compra inclua pelo menos 1 produto das marcas participantes. Os participantes deverão apresentar passaporte ou outro documento de identidade vigente para comprovarem sua maioria de idade e nacionalidade. Uma vez realizada a compra de

2 qualquer produto das marcas participantes, o cliente tem direito a um dos cartões com prêmio oculto que o pessoal das caixas lhes entregará. Se o cliente obtiver algum prêmio, deverá retirá-lo no setor de atendimento ao cliente da mesma loja. Por cada marca participante receberá uma raspadinha, podendo obter um máximo de 3 raspadinhas por nota. Caso o cliente compre mais de um produto de uma mesma marca participante ou mais de uma marca em sua nota, obterá apenas uma raspadinha, pois os cartões são entregues por marca. III) DIFUSSÃO DOS TERMOS Os termos e condições da promoção serão difundidos nos seguintes meios: social mídia, catálogos e comunicações nas lojas. O fato de participar da promoção implica a aceitação dos termos. IV) SEM OBRIGAÇÃO DE COMPRA Para participar da promoção não existe obrigação de compra. Qualquer pessoa interessada em participar, poderá fazê-lo de forma gratuita, solicitando sua participação na promoção em atendimento ao cliente e apresentando seu documento de identidade vigente. A participação sem obrigação de compra será através da entrega de um dos cartões em atendimento ao cliente. Entrega gratuita: Pessoalmente Endereço: * Rocha: Neutral Free Shop: Av. Brasil 285, Chuy * Rivera: Neutral Free Shop: Acuña de Figueroa 1068, Rivera * Cerro Largo: Neutral Free Shop: Av. Artigas 384, Rio Branco *Cerro Largo: Neutral Free Shop: Av. Artigas 264, Rio Branco * Cerro Largo: Neutral Free Shop: Av. Internacional s/n, Aceguá * Artigas: Neutral Free Shop: Av. Lecueder 402, Artigas * Artigas: Neutral Free Shop: Av. Gral. Fructuoso Rivera esq. Lavalleja, Bella Unión Dias: segunda a domingo Horário: das 10:30 às 12:30 Via não Via telefônica: não Via web: não Outras vias: não V) PRÊMIOS Serão entregues os seguintes prêmios:

3 Com a compra de um produto das marcas participantes em qualquer uma das lojas da Neutral em que se desenvolver a promoção, o cliente poderá ganhar algum dos seguintes prêmios: 30 produtos da marca Hyundai (categoria: eletrodomésticos) 50 produtos da marca Calvin Klein (categoria; perfumaria) 50 produtos da marca Givenchy (categoria: perfumaria) 50 produtos da marca Kenzo (categoria: perfumaria) 200 produtos da marca Gap (categoria: vestimenta) 200 produtos da marca Lindt (categoria: chocolates) 150 produtos da marca Gallo (categoria: alimentos) 100 produtos da marca Tarapacá (categoria: bebidas) 300 produtos da marca Kaiserdom (categoria: bebidas) 1 estada de uma noite no Hotel Bertelli em Chuy 1 estada de uma noite em algum dos hotéis do Grupo Verde Plaza 1 jantar em Green Palace restaurante em Santana do Livramento 1 estada de três noites de hospedagem no hotel Arapey termal all inclusive 1 estada para duas pessoas durante uma noite no hotel Fenic de Quaraí 5 noites para duas pessoas em quarto duplo standard com café da manhã, incluídas nos prêmios da raspadinha. Válida para qualquer dia do ano 2015 sujeito à disponibilidade, prévia reserva e não válido para Carnaval 50 produtos da marca Cousiño Macul (categoria: bebidas) 200 produtos da marca Johnnie Walker (categoria; bebidas) 200 produtos da marca Absolut (categoria: bebidas) 200 produtos da marca Chivas (categoria: bebidas) 500 produtos da marca Voli (categoria: bebidas) 10 vales por compra valor 110 dólares 40 vales por compra valor 40 dólares 150 vales por compra valor 20 dólares 1000 vales de descontos de 15% (não acumulável com descontos do cartão Neutral Class ou outras promoções) valido desde o 1 de janeiro até o 31 de janeiro vales de desconto de 5% (não acumulável com descontos do cartão Neutral Class ou outras promoções), valido desde o 1 de fevereiro até o 28 de fevereiro. Todos os participantes terão a chance de ganhar os seguintes prêmios através de um sorteio: Detalhes do prêmio (estadas) Uma estada para duas pessoas adultas que inclui: 2 passagens aéreas, Porto Alegre- Punta del Este; 5 dias de hospedagem; traslado Aeroporto Hotel Aeroporto. Tarifa sujeita a disponibilidade no momento da compra, valor máximo do prêmio U$S extraído um novo cupom. O sorteio se realizará em Montevidéu, em Rota 8 km 17, Jacksonville, Plaza de la Escuela, Local 101, na quarta-feira, 11 de março às 11 AM.

4 Detalhes do prêmio: uma estada para duas pessoas adultas com regime all inclusive, que inclui: 2 passagens aéreas Porto Alegre- San Andres; 5 dias de hospedagem; traslado Aeroporto- Hotel Aeroporto. Tarifa sujeita à disponibilidade no momento da compra, valor máximo do prêmio U$S extraído um novo cupom. O sorteio se realizará em Montevidéu, em Rota 8 km 17, Jacksonville, Plaza de la Escuela, Local 101 no dia 11 de março de 2015 às 11 AM. Detalhes do prêmio: uma estada para duas pessoas adultas, que inclui: 2 passagens aéreas, Porto Alegre Miami; 5 dias de hospedagem, traslado Aeroporto- Hotel- Aeroporto. Tarifa sujeita à disponibilidade no momento da compra, valor máximo do prêmio U$S extraído um novo cupom. O sorteio se realizará em Montevidéu, em Rota 8 km 17, Jacksonville, Plaza de la Escuela, Local 101 no dia 11 de março de 2015 às 11 AM. Detalhes do prêmio: Uma estada para duas pessoas em regime all inclusive, que inclui: 2 passagens aéreas, Porto Alegre Cancun; 5 dias de hospedagem; traslado Aeroporto- Hotel- Aeroporto. Tarifa sujeita à disponibilidade, no momento da compra valor máximo do prêmio U$S O sorteio se realizará extraindo um cupom da caixa. Se o cupom extraído não estiver completo, ou tiver rasuras, emendas ou for ilegível, ficará desqualificado e será extraído um novo cupom. O sorteio se realizará em Montevidéu, Rota 8 km 17, Jacksonville, Plaza de la Escuela, Local 101, no dia 11 de março de 2015 às 11am. VI) ENTREGA DE PRÊMIOS A participação desta promoção acarreta a total aceitação destes termos e condições e a expressa autorização por parte dos participantes a difundir o nome e/ou imagem dos vencedores com fins publicitários, na forma e pelos meios que forem necessários, com relação à presente promoção, sem reclamar por isso compensação de espécie alguma. A entrega do prêmio será em seguida de que o cliente, depois de participar, tenha ganhado o referido prêmio. Se o prêmio não for retirado no momento de sua entrega, se perderá o direito a ele, sem possibilidade de reclamar indenização ou compensação de classe alguma, liberando à Neutral S.R.L de toda responsabilidade ao respeito. Tudo isto sem prejuízo de que por causas não imputáveis à Neutral, o vencedor solicite modificar o referido prazo e a Neutral o aceite. Para poder retirar o prêmio o vencedor deverá exibir documento de identidade ou passaporte vigente. Todas as despesas decorrentes da participação desta promoção e/ou da obtenção do prêmio serão suportadas pelos participantes.

5 Os prêmios a serem entregues dependerão das marcas que se comercializarem na loja onde foi realizada a compra. Os vencedores das estadas serão contatados pelo telefone e/ou o correio eletrônico que tenha sido fornecido ao preencher o cupom. A entrega do prêmio se realizará na data e hora a ser combinada com o vencedor, quem deverá retirar o prêmio dentro dos 60 dias de realizado o sorteio, contados do dia seguinte à notificação ao vencedor. Se o prêmio não foi retirado neste prazo, se perderá o direito a ele, sem possibilidade de reclamar indenização ou compensação de classe alguma, liberando à Neutral S.R.L. de toda responsabilidade ao respeito. Tudo isto sem prejuízo de que por causas não imputáveis à Neutral, o vencedor solicite modificar o referido prazo e a Neutral o aceite. Para poder retirar o prêmio o vencedor deverá exibir documento de identidade ou passaporte vigente. Todas as despesas decorrentes da participação desta promoção e/ou da obtenção do prêmio serão suportadas pelos participantes. O prêmio compreende exclusivamente o referido nestes termos, não estando obrigada a Neutral a cobrir ou arcar com nenhuma outra despesa conexa com o prêmio ou esta promoção, seja direta ou indireta e não poderá ser substituído por algum outro bem ou dinheiro. A entrega de prêmios é até esgotar estoque O prêmio entrega-se nas seguintes lojas: * Rocha: Neutral Free Shop: Av. Brasil 285, Chuy * Rivera: Neutral Free Shop: Acuña de Figueroa 1068, Rivera * Cerro Largo: Neutral Free Shop: Av. Artigas 384, Rio Branco *Cerro Largo: Neutral Free Shop: Av. Artigas 264, Rio Branco * Cerro Largo: Neutral Free Shop: Av. Internacional s/n, Aceguá * Artigas: Neutral Free Shop: Av. Lecueder 402, Artigas * Artigas: Neutral Free Shop: Av. Gral. Fructuoso Rivera esq. Lavalleja, Bella Unión

PROMOÇÃO Copa Neutral 2014

PROMOÇÃO Copa Neutral 2014 PROMOÇÃO Copa Neutral 2014 Termos e condições jogos em lojas A promoção Copa Neutral 2014 é organizada pela Neutral S.R.L, com sede em Rota 8 km 17, Jacksonville, Plaza de la Escuela, Local 101, Montevidéu

Leia mais

PROMOÇÃO Neutral 30 anos. Termos e condições

PROMOÇÃO Neutral 30 anos. Termos e condições PROMOÇÃO Neutral 30 anos Termos e condições A promoção Neutral 30 anos é organizada pela Neutral S.R.L, com sede em Rota 8 km 17, Jacksonville, Plaza de la Escuela, Local 101, Montevidéu e terá validade

Leia mais

Lili Biju Joias e Acessórios (13) 3301.5891 contato@lilibiju.com.br www.lilibiju.com.br Av. Afonso Pena, 167 Sala 34 Santos/SP

Lili Biju Joias e Acessórios (13) 3301.5891 contato@lilibiju.com.br www.lilibiju.com.br Av. Afonso Pena, 167 Sala 34 Santos/SP Regulamento da Promoção Quer ganhar uma viagem para Porto Seguro, Florianópolis, Salvador ou Foz do Iguaçu com acompanhante? Na Lili Biju isso é possível. Promoção Viagem Certa Empresa Promotora: Lili

Leia mais

Regulamento da Promoção "Punta Cana All Inclusive" - Consórcio Iveco

Regulamento da Promoção Punta Cana All Inclusive - Consórcio Iveco Regulamento da Promoção "Punta Cana All Inclusive" - Consórcio Iveco A Promoção Punta Cana All Inclusive é uma ação realizada pelo Consórcio Iveco para os clientes que adquirirem, em todo território nacional,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

Passaporte válido até a data de retorno. Visto Americano com validade até a data de retorno.

Passaporte válido até a data de retorno. Visto Americano com validade até a data de retorno. INFORMAÇÕES GERAIS PASSAGENS AÉREAS Todas as passagens aéreas já foram emitidas e enviadas para os qualificados, caso não tenha recebido, por favor entre em contato urgente através do email rallyglobal@foreverliving.com.br

Leia mais

Olá pais e responsáveis da FCBEscola Rio de Janeiro,

Olá pais e responsáveis da FCBEscola Rio de Janeiro, Olá pais e responsáveis da FCBEscola Rio de Janeiro, Estamos entrando em contato com vocês para passar mais informações sobre a viagem a Barcelona, que ocorrerá entre os dias 29 de março e 03 de abril

Leia mais

REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014

REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014 REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014 1. Público Os Revendedores (as) selecionados (as) para participar deste Incentivo são os 200 Revendedores (as) da Avon Brasil

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA UUUULALÁ VEST SUL

REGULAMENTO CAMPANHA UUUULALÁ VEST SUL REGULAMENTO CAMPANHA UUUULALÁ VEST SUL 1. EMPRESA PROMOTORA: ASSOCIAÇÃO DE LOJISTAS DO CONDOMÍNIO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DE MARINGÁ, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HOPI HARI E CLICK ON. 1. O Parque Temático HOPI HARI e o CLICK ON promovem a seguinte promoção em parceria:

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HOPI HARI E CLICK ON. 1. O Parque Temático HOPI HARI e o CLICK ON promovem a seguinte promoção em parceria: REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HOPI HARI E CLICK ON 1. O Parque Temático HOPI HARI e o CLICK ON promovem a seguinte promoção em parceria: 2. O HOPI HARI reservou a quantidade total de 1.000 (mil) passaportes

Leia mais

SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO

SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO 1. Cadastramento no Programa 1.1 O Super Cliente Shopping da Bahia é um programa que objetiva oferecer benefícios e vantagens aos seus participantes, clientes

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 MARATONA SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade, realizada sempre no mês de Abril. A prova a cada ano que passa atrai mais corredores estrangeiros,

Leia mais

PLANO DE OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS

PLANO DE OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS PLANO DE OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS HAVAN LOJAS DE DEPARTAMENTOS LTDA, com matriz na Rodovia Antônio Heil, 200, Centro, na cidade de Brusque, Estado de Santa Catarina, CEP 88353-100 _

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "Grand Prix Polo Casa & Arte Punta Del Este" 1. DADOS DAS EMPRESAS PARTICIPANTES: 1.1. Promotora: Associação Polo Casa & Arte, situada na Av. Dr. Carlos Botelho, 1872, Alto da Cidade

Leia mais

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada.

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada. Regulamento: O presente regulamento estabelece os termos e as condições do Programa Club Red Brasil, bem como a concessão e utilização de créditos através de cartões de débito. Todos os participantes,

Leia mais

13 DE OUTUBRO DE 2013

13 DE OUTUBRO DE 2013 13 DE OUTUBRO DE 2013 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona, porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

08 DE SETEMBRO DE 2013

08 DE SETEMBRO DE 2013 08 DE SETEMBRO DE 2013 A Meia Maratona de Buenos Aires é uma das mais charmosas provas realizadas na América do Sul. Possui grande procura pelos brasileiros pelo fato do percurso plano e distância de 21

Leia mais

CAMPANHA CLARO JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA CLARO JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA CLARO JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do Rio de

Leia mais

07 DE OUTUBRO DE 2012

07 DE OUTUBRO DE 2012 07 DE OUTUBRO DE 2012 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban.

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban. 01 DE JUNHO DE 2014 A Comrades Marathon é uma Ultramaratona de 89km (individual) realizada todos os anos na África do Sul. Internacionalmente reconhecida pelo desafio ao corpo e a mente humana. A corrida

Leia mais

PLANO DE OPERAÇÃO Sorteio de Vale Compras PROMOÇÃO Mude com a Senzala

PLANO DE OPERAÇÃO Sorteio de Vale Compras PROMOÇÃO Mude com a Senzala PLANO DE OPERAÇÃO Sorteio de Vale Compras PROMOÇÃO Mude com a Senzala 1. DADOS DA EMPRESA REQUERENTE Razão Social: Imobiliária Senzala Ltda. Nome Fantasia: Senzala Imóveis Endereço: Rua Presidente Faria,

Leia mais

Regulamento da Campanha de Capitalização 2012-2013 CAPITAL FORTE / COOPERADO FORTE

Regulamento da Campanha de Capitalização 2012-2013 CAPITAL FORTE / COOPERADO FORTE Regulamento da Campanha de Capitalização 2012-2013 CAPITAL FORTE / COOPERADO FORTE 1. OBJETIVOS 1.1. Disseminar os princípios cooperativistas de crédito; 1.2. Oferecer ao quadro social uma opção de investimento

Leia mais

Campanha VOE COM A RJPREV

Campanha VOE COM A RJPREV Campanha VOE COM A RJPREV 1. OBJETIVO: 1.1. O objetivo dessa campanha é disseminar a importância que a Previdência Complementar tem no futuro do servidor público do Estado do Rio de Janeiro, além de possibilitar

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER 1. O Clube de Vantagens Nutrimaster é um programa que objetiva estreitar o relacionamento entre Nutrimaster e seus participantes, oferecendo benefícios e/ou vantagens

Leia mais

Regulamento do Sorteio

Regulamento do Sorteio Regulamento do Sorteio 1.0 DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA Razão Social: COMPANHIA BRASILEIRA DE PETRÓLEO IPIRANGA Endereço: Av. Francisco Eugênio, 329 B.SÃO CRISTÓVÃO- RIO DE JANEIRO/RJ CNPJ/MF/N.33.069.766/0001-81

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Crédito ( Contrato ) e regula as condições aplicáveis ao Programa

Leia mais

09 DE OUTUBRO DE 2011

09 DE OUTUBRO DE 2011 09 DE OUTUBRO DE 2011 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

Viagem à Europa para ver o Ronaldo Jogar Din Din do Ronaldo REGULAMENTO

Viagem à Europa para ver o Ronaldo Jogar Din Din do Ronaldo REGULAMENTO Viagem à Europa para ver o Ronaldo Jogar Din Din do Ronaldo REGULAMENTO Santander Capitalização S/A, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Amador Bueno nº 474, Santo Amaro, São Paulo SP,

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA Informações Super Rally 2012 Phoenix/Arizona EUA 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade mínima até 6 meses

Leia mais

REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO

REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO 1. Esta promoção é realizada pela Cooperativa de Economia de Crédito Mútuo dos Servidores Municipais de São Paulo, com sede na Rua Boa Vista,

Leia mais

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade mínima até 6 meses após a data de entrada em território americano. Visto

Leia mais

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA 1. PROGRAMA SOMMA é um programa de acumulação de pontos, através do qual registra-se o consumo efetuado por cartão de crédito, cartão pré-pago ou cartão de fidelidade

Leia mais

REGULAMENTO PARA O CONCURSO Sonho com a Final

REGULAMENTO PARA O CONCURSO Sonho com a Final REGULAMENTO PARA O CONCURSO Sonho com a Final I. O CONCURSO 1. LATAM Airlines Group S.A. e suas filiais ( Grupo LATAM ) realizará um concurso de acordo com os termos e condições estabelecidos em este documento

Leia mais

01 DE ABRIL DE 2012. Aproveite sua ida ao Chile para visitar uma vinícola, conhecer outras regiões como Valparaíso e Viña Del Mar.

01 DE ABRIL DE 2012. Aproveite sua ida ao Chile para visitar uma vinícola, conhecer outras regiões como Valparaíso e Viña Del Mar. 01 DE ABRIL DE 2012 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade. Além da Maratona possui o percurso da Meia Maratona (21km) e 10km. Será a 6ªedição da prova, que atraí a cada

Leia mais

ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011

ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011 ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011 Índice Orlando & Disney Orlando Fly & Drive Ingressos aos Parques Condições Aéreas Whitejets Condições Específicas ORLANDO & DISNEY Inclui: Passagem aérea em classe turística

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015 REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015 Os seguintes termos e condições destinam-se a regular a campanha promocional Moneygram no Continente/note!

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA DIA DAS MÃES 2013 O amor passa por aqui

REGULAMENTO DA CAMPANHA DIA DAS MÃES 2013 O amor passa por aqui REGULAMENTO DA CAMPANHA DIA DAS MÃES 2013 O amor passa por aqui 1. A Campanha Dia das Mães 2013 no Paineiras Shopping, doravante denominada simplesmente Campanha, destina-se a oferecer como brinde 01 kit

Leia mais

NÚCLEO CATARINENSE DE DECORAÇÃO REGULAMENTO NCD PRÊMIOS 2013/2014

NÚCLEO CATARINENSE DE DECORAÇÃO REGULAMENTO NCD PRÊMIOS 2013/2014 NÚCLEO CATARINENSE DE DECORAÇÃO REGULAMENTO NCD PRÊMIOS 2013/2014 O Núcleo Catarinense de Decoração (NCD) convida arquitetos, designers de interiores, decoradores, paisagistas e engenheiros (denominados

Leia mais

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 PACOTE ENTRADA SAÍDA DIÁRIAS DEZEMBRO 30/11/2011 QUA 05/12/2011 SEG 5 07/12/2011 QUA 12/12/2011 SEG 5 14/12/2011 QUA 19/12/2011 SEG 5 NATAL 21, 22,

Leia mais

CANCUN REVEILLON BY FLOT

CANCUN REVEILLON BY FLOT CANCUN REVEILLON BY FLOT ÍNDICE Roteiro Hotel Número de noites Página Cancun Flamingo Cancun 06 noites 03 Cancun Hyatt Regency (Standard) 06 noites 03 Cancun Hyatt Regency (Deluxe Ocean View) 06 noites

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A CONSTRUTORA Massai, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.295.921/0001-91, com sede na Av. Monteiro da Franca, Nº 1092, CEP 58038-20 - bairro Manaíra, em JOÃO PESSOA /PB, realizará

Leia mais

AMSTERDAM 20 DE OUTUBRO DE 2013

AMSTERDAM 20 DE OUTUBRO DE 2013 AMSTERDAM 20 DE OUTUBRO DE 2013 Plana, rápida, com temperatura média de 15º e grande participação do público nas ruas, a prova é ideal para quem busca melhorar suas marcas, estrear nos tão sonhados 42

Leia mais

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin.

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin. O cenário desta deslumbrante viagem é, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. é responsável por mais de 70% da produção na Argentina.

Leia mais

Regulamento 2015. Objetivos

Regulamento 2015. Objetivos Regulamento 2015 Objetivos O É Tudo Verdade Festival Internacional de Documentários tem por objetivo promover o documentário e proporcionar uma maior reflexão sobre o gênero. Período A 20ª edição do festival

Leia mais

Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado

Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado 1. Da Promoção: O Quiz Sabe tudo: Quiz para quem ta ligado é promovido pelo Portal O Meu Futuro e é aberto a todas as pessoas residentes no Brasil. O Quiz

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! CAMPANHA NOS MUNDO

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! CAMPANHA NOS MUNDO REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! CAMPANHA NOS MUNDO Os seguintes termos e condições destinam-se a regular a campanha promocional Moneygram no Continente/note! Campanha

Leia mais

Regulamento do Concurso. Vai ver a Rihanna com a Mcel

Regulamento do Concurso. Vai ver a Rihanna com a Mcel Regulamento do Concurso Vai ver a Rihanna com a Mcel 1. Nome e Duração do Concurso: Vai ver a Rihanna com a Mcel, dia 13 de Outubro, terá a duração de 24 dias (data de início a 15 de Setembro de 2013 e

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA RANCHO SANTANA Rancho Santana, lugar rodeado da exuberante natureza, é um verdadeiro paraíso. Que oferece muito conforto a você, fazendo da sua viagem inesquecível. O rancho oferece casas espaçosas com

Leia mais

Qual empresa oferece cultura e ainda dá prêmios?

Qual empresa oferece cultura e ainda dá prêmios? FAQ Porto Seguro 2015 Quem pode participar do sorteio? Poderão participar do sorteio clientes cartão de crédito Porto Seguro selecionados para esta promoção. Para saber mais sobre a promoção, acesse www.adlpartner.com.br

Leia mais

BASES LEGAIS SORTEIO SUN & FUN

BASES LEGAIS SORTEIO SUN & FUN BASES LEGAIS SORTEIO SUN & FUN ORGANIZAÇÃO: O titular da presente promoção tem como finalidade realizar um sorteio denominado SUN & FUN entre a comunidade de seguidores do CARTÃO DE FIDELIZAÇÃO DA EQUIVALENZA.

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VIAGEM INESQUECÍVEL

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VIAGEM INESQUECÍVEL REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VIAGEM INESQUECÍVEL 1. Realizadora e Caráter de Promoção 1.1. A presente PROMOÇÃO é realizada pelo SHOPPING METRÔ BOULEVARD TATUAPÉ, com sede em São Paulo, SP, na Rua Gonçalves

Leia mais

1) Esta promoção é uma iniciativa da RWTECH e somente ela poderá se. pronunciar, estabelecer e modificar suas regras e formato, além de ser a

1) Esta promoção é uma iniciativa da RWTECH e somente ela poderá se. pronunciar, estabelecer e modificar suas regras e formato, além de ser a 1) Esta promoção é uma iniciativa da RWTECH e somente ela poderá se pronunciar, estabelecer e modificar suas regras e formato, além de ser a única a comunicar seus participantes. 2) Qualquer informação

Leia mais

Instruções para Reservas

Instruções para Reservas Instruções para Reservas Sobre o serviço Utilização do serviço de Reservas On-Line Para usar este serviço, você deve ter nome de usuário e senha, com o qual você poderá fazer o login para realizar as suas

Leia mais

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria).

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria). O cenário desta deslumbrante viagem é Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 1. QUADRO RESUMO DE SERVIÇOS ITEM SERVIÇOS LIMITES DO SERVIÇO 1 Assistência Global de Proteção a Cartões e Serviço de Solicitação de Cartão Substituto

Leia mais

Regulamento RDC Experience Primeira Vez. Regras da Promoção RDC Experience Primeira Vez

Regulamento RDC Experience Primeira Vez. Regras da Promoção RDC Experience Primeira Vez Regulamento RDC Experience Primeira Vez Aproveite todas as vantagens do Clube de Viagens RDC Férias e ainda antecipe sua primeira experiência de hospedagem como associado em um dos maravilhosos Hotéis

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

AMSTERDAM 16 DE OUTUBRO DE 2011. Uma prova até então pouco procurada pelos brasileiros, bate recorde de inscritos do nosso país já no começo de 2011.

AMSTERDAM 16 DE OUTUBRO DE 2011. Uma prova até então pouco procurada pelos brasileiros, bate recorde de inscritos do nosso país já no começo de 2011. AMSTERDAM 16 DE OUTUBRO DE 2011 Uma prova até então pouco procurada pelos brasileiros, bate recorde de inscritos do nosso país já no começo de 2011. Serão mais de 10.000 corredores de 37 países para participarem

Leia mais

Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2015

Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2015 Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2015 A CONSUBAD (Confederação Sul Americana de Badminton), Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) e a Badminton Federação Paranaense (BFP) tem

Leia mais

16 DE MARÇO DE 2014. Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30.

16 DE MARÇO DE 2014. Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. 16 DE MARÇO DE 2014 Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. Percurso pela famosa ponte 25 de Abril. A largada acontece na Praça da Portagem,

Leia mais

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo da Promoção 1.1. O Concurso Cultural denominado Interagir pode te ajudar a manter a forma será promovido,

Leia mais

RDC Experience 2011. Procure o representante autorizado RDC Férias na sua região ou entre em contato com a RDC www.rdc-ferias.com.

RDC Experience 2011. Procure o representante autorizado RDC Férias na sua região ou entre em contato com a RDC www.rdc-ferias.com. RDC Experience 2011 De 01 de Fevereiro a 30 de Abril de 2011 todos que se associarem ao Clube de Viagens RDC serão automaticamente contemplados com um VALE HOSPEDAGEM RDC EXPERIENCE com direito a utilizar

Leia mais

ADIANTAMENTO E REEMBOLSO DE DESPESAS

ADIANTAMENTO E REEMBOLSO DE DESPESAS ADIANTAMENTO E REEMBOLSO DE DESPESAS NÚMERO CIR.FIN.MAT.0001 Elaborada em: 08/08/2011 Atualizada em: - Quant. Páginas DEPARTAMENTO DE ORIGEM Departamento Finanças 5 1 Objetivo Este documento tem como objetivo

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA

INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA 7 DE OUTUBRO DE 2012 A Maratona de Chicago é uma das provas mais famosas e atrai aproximadamente 40.000 corredores por ano. Pertence ao grupo das World Marathon Majors (maiores maratonas do mundo junto

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É 1. DA REALIZADORA 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar as condições para participação dos Clientes Claro HDTV na Promoção Quem indica Amigo é,

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA DO DIA DOS NAMORADOS

REGULAMENTO CAMPANHA DO DIA DOS NAMORADOS REGULAMENTO CAMPANHA DO DIA DOS NAMORADOS Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto ACIAS Rua 9 de Julho, nº 403, Centro, Salto/SP CNPJ/MF nº 56.651.243/0001-44 O presente regulamento está disponível

Leia mais

Abrangência: todos os Cartões de Crédito Santander emitidos em Território Nacional.

Abrangência: todos os Cartões de Crédito Santander emitidos em Território Nacional. PROMOÇÃO Eu Quero + Bônus BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A CEP: 04543-011 - São Paulo - SP CNPJ nº 90.400.888/0001-42 Período de realização:

Leia mais

1.2.O período de cadastros para participação será das 0h00m do dia 26 de março de 2014 até às 23h59m do dia 31 de julho de 2014

1.2.O período de cadastros para participação será das 0h00m do dia 26 de março de 2014 até às 23h59m do dia 31 de julho de 2014 Promoção SELEÇÃO DE PRÊMIOS CIA PAULISTA DE PIZZA Paulipizza Ind. E Com Ltda Rua Bernal do Couto, 192 CEP: 66055-080 Belém/PA REGULAMENTO Serão promocionadas todas as pizzas dos tamanhos grande e médio

Leia mais

MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012

MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012 MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012 Uma das provas mais charmosas tem o seu percurso pelos principais pontos turísticos de Paris, atraí cerca de 40.000 corredores por ano de diversas nacionalidades. A largada

Leia mais

2º Regulamento Assemelhado a concurso Sorteio RN 25 anos

2º Regulamento Assemelhado a concurso Sorteio RN 25 anos 2º Regulamento Assemelhado a concurso Sorteio RN 25 anos RN Tintas e Ferramentas Ltda - CNPJ/MF sob nº 25.271.628/0001-52 Avenida Princesa do Sul, 520 Jardim Andere Varginha / MG CEP: 37026-080 www.rntintas.com.br

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015. Academic Award

EDITAL Nº 01/2015. Academic Award EDITAL Nº 01/2015 Academic Award A DeVry Brasil, grupo educacional de atuação no ensino superior situado na Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Dunas, Fortaleza - Ceará anuncia que estarão abertas no período

Leia mais

CATEGORIA TOUR DE COMPRAS EM RIO BRANCO - URUGUAI 89 PREÇOS EM REAIS POR PESSOA, SEM REFEIÇÕES. GRUPO MÍNIMO DE 08 PESSOAS

CATEGORIA TOUR DE COMPRAS EM RIO BRANCO - URUGUAI 89 PREÇOS EM REAIS POR PESSOA, SEM REFEIÇÕES. GRUPO MÍNIMO DE 08 PESSOAS HOSPEDAGEM HOTEL Jacques Georges Tower Curi Palace Manta sob consulta DISTÂNCIA DO EVENTO Hotel Oficial 2.000 m 1,500 m 1.300 m CATEGORIA PREÇOS EM REAIS, POR PESSOA INDIVIDUAL DUPLO TRIPLO DIÁRIA DIÁRIA

Leia mais

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS DO PLANO DE FIDELIDADE SOUL BÔNUS 1.1. O plano de fidelidade Soul Bônus é promovido pelo grupo Soul Traveler. 1.2. O plano de fidelidade

Leia mais

REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS

REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS DO PROGRAMA DE FIDELIDADE O Programa de Fidelidade T-Maki Restaurante Japonês objetiva identificar, reconhecer e valorizar

Leia mais

Comitê Consultivo Governamental

Comitê Consultivo Governamental Comitê Consultivo Governamental Regras de auxílio viagem do GAC 23 de junho de 2015 Histórico O orçamento da ICANN determinou o auxílio viagem para 30 membros do GAC em cada encontro da ICANN. Esses membros

Leia mais

Treinamento de. Linx Pos

Treinamento de. Linx Pos Treinamento de caixa Linx Pos Será instalados no terminal da loja, o ícone, conforme imagem abaixo: Linx POS ÍNDICE Abertura de caixa e leitura X Lançamentos Cancelamento de itens Consulta preços no ato

Leia mais

Nota Fiscal Paulista. Manual do Sistema de Reclamações Decreto 53.085/08

Nota Fiscal Paulista. Manual do Sistema de Reclamações Decreto 53.085/08 Nota Fiscal Paulista Manual do Sistema de Reclamações Decreto 53.085/08 Versão 2.1 de 19/06/2012 Índice Analítico 1. Fluxo do Sistema de Reclamação 3 2. Considerações Gerais 4 2.1 Definição 4 2.2 Reclamação

Leia mais

Regulamento Programa Fidelidade

Regulamento Programa Fidelidade Regulamento Programa Fidelidade 1. CONDIÇÕES GERAIS 1.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes das Farmácias SESI/DR/SC no Programa Fidelidade SESI Farmácia.

Leia mais

25 DE MARÇO DE 2012. Aproveite para estender a sua viagem por Lisboa ou por alguma outra cidade.

25 DE MARÇO DE 2012. Aproveite para estender a sua viagem por Lisboa ou por alguma outra cidade. 25 DE MARÇO DE 2012 Um prova plana, que atrai 35 mil corredores aproximadamente por ano, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. Percurso pela famosa ponte 25 de Abril.

Leia mais

Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranquilidade.

Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranquilidade. Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranquilidade. Os passeios acontecem pelas vilas paradisíacas como: Bariloche, Villa

Leia mais

CAMPANHA FIRST CLASS JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA FIRST CLASS JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA FIRST CLASS JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP

CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP CONDIÇÕES GERAIS DO CONFIANÇA CAP CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP Versão: 05/2013 Proc. SUSEP 15414.004330/2012-21 CONDIÇÕES GERAIS DO CONFIANÇA CAP SUMÁRIO I - INFORMAÇÕES

Leia mais

Federação Centro Oeste de Golfe

Federação Centro Oeste de Golfe 1 XXX TORNEIO INTERFEDERAÇÕES MASC FEM 06 a 08 agosto de 2015 Clube de Golfe de Brasilia Abaixo seguem as informações do campeonato acima em referência: Data 06 a 08 de agosto de 2015 o dia 05/08 (4ºfeira)

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'12

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'12 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'12 Artigo 1.º (Objecto) 1. O Concurso Sardinhas Festas de Lisboa'12 é uma iniciativa da EGEAC Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação

Leia mais

TERMO DE USO DOS SERVIÇOS AMOSTRAS GRATIS RADIAL360

TERMO DE USO DOS SERVIÇOS AMOSTRAS GRATIS RADIAL360 TERMO DE USO DOS SERVIÇOS AMOSTRAS GRATIS RADIAL360 Por este Termo, ficam estabelecidas as normas de uso, direitos e deveres relacionados ao uso dos serviços AMOSTRA GRATIS dos produtos Radial360 da Mercur

Leia mais

TABELA DE METAS 1: Podem participar os Distribuidores que NÃO qualificaram a. TABELA DE METAS 2: Exclusiva para Distribuidores que qualificaram a

TABELA DE METAS 1: Podem participar os Distribuidores que NÃO qualificaram a. TABELA DE METAS 2: Exclusiva para Distribuidores que qualificaram a TABELA DE METAS 1: Podem participar os Distribuidores que NÃO qualificaram a "Viagem Internacional 2014, Rallydades Guadalajara 2014" e/ou Primeira chamada Viagem Internacional 2.000 pontos pessoais, e

Leia mais

K21 SEREIS BRASIL 2015 K KIDS. ETAPA: Maresias - SP. CHEGADA: Na praia, em frente ao Bar Os Alemão, endereço Av. Francisco Loup, 991, Maresias, São

K21 SEREIS BRASIL 2015 K KIDS. ETAPA: Maresias - SP. CHEGADA: Na praia, em frente ao Bar Os Alemão, endereço Av. Francisco Loup, 991, Maresias, São K21 SEREIS BRASIL 2015 K KIDS ETAPA: Maresias - SP LARGADA: Na praia, em frente ao Bar Os Alemão, endereço Av. Francisco Loup, 991, Maresias, São Sebastião, Estado de São Paulo CHEGADA: Na praia, em frente

Leia mais

71 3263 9999 www.vilagale.com.br

71 3263 9999 www.vilagale.com.br TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2013 FUNCEF - R$ - NET VILA GALE FORTALEZA * Fortal (mín. de 3 noites) Apartamento Duplo R$ 198,75 R$ 236,55 R$ 236,55 R$ 370,00 Apartamento Single R$ 178,88 R$ 212,63

Leia mais

09 DE SETEMBRO DE 2012

09 DE SETEMBRO DE 2012 09 DE SETEMBRO DE 2012 Punta del Este, a cidade mais charmosa do Uruguai, passa a oferecer atrativos para os corredores de todo o mundo, além de seu balneário e cassinos. A Maratona Internacional de Punta

Leia mais

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes Perguntas frequentes 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra podem ser adquiridas a qualquer momento

Leia mais

NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO

NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO Segunda Passagem Integrada Grátis 1) Quando será lançada a segunda passagem gratuita? Será lançada no dia 1 de julho. 2) Como funcionará a segunda passagem gratuita? O passageiro

Leia mais

ORIENTAÇÕES AOS PARTICIPANTES

ORIENTAÇÕES AOS PARTICIPANTES ORIENTAÇÕES AOS PARTICIPANTES CONVIDADOS E PARTICIPANTES Para esta reunião técnica, o Governo Federal viabilizou a vinda de até um representante por unidade da federação (à exceção do Distrito Federal),

Leia mais

11, 12 E 13 DE JANEIRO DE 2013

11, 12 E 13 DE JANEIRO DE 2013 11, 12 E 13 DE JANEIRO DE 2013 A Maratona da Disney que também abrange 21 km, Desafio do Pateta e Family Run (5km) acontecerá nos dias 11,12 e 13 de Janeiro de 2013. O diferencial dessa prova que atrai

Leia mais