Media Kit - Fevereiro Atualizado em 08/02/2017.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Media Kit - Fevereiro Atualizado em 08/02/2017."

Transcrição

1 Media Kit - Fevereiro 2017 Atualizado em 08/02/2017.

2 Um portal que conecta buscadores da evolução da consciência a profissionais e conhecimentos da área holística! Conteúdo diário para o desenvolvimento do caminho espiritual!

3 Sumário Interativo Clique nos itens para navegar!

4 Quem somos Nós somos o Guia da Alma, o Portal de Evolução da Consciência! Nossa missão é levar conhecimento e profissionais de qualidade para os buscadores de sabedoria espiritual na web. E fomentar uma grande união entre o mundo digital e o espiritual, disseminando este conteúdo e tornando-o acessível a todo o planeta. Acreditamos que o conhecimento deve ser universal! Trabalhamos constantemente em inovações para a página. Temos grandes planos para 2017, por isso acompanhe nossa página e esteja sempre conectado com as novidades!

5 Temas abordados Respeitamos todas as crenças e religiões. Mas acreditamos que o que realmente importa não está na maneira como as histórias são contadas, e sim na maneira como o universo faz sentido para cada um. Por isso o portal é livre de todo tipo de viés dogmático, promovendo apenas a divulgação de conteúdo que leve à evolução da consciência. Em nosso conteúdo abordamos temas de interesse universal, como: MEDITAÇÃO CHAKRAS CONSCIENCIOLOGIA E PROJECIOLOGIA CONSTELAÇÃO FAMILIAR ASTROLOGIA REIKI YOGA COACHING DE VIDA E ESPIRITUAL ENERGIA CORPORAL NUMEROLOGIA QUÂNTICA EFT (EMOTIONAL FREEDOM TECHNIQUE) E MUITOS OUTROS!

6 Nossos números Nossa caminhada começou há pouco tempo! Estamos no ar há apenas 6 meses. Mas nossos dados já mostram um grande potencial de crescimento. 55 ARTIGOS PUBLICADOS 8 E-BOOKS 2:28 MINUTOS DURAÇÃO MÉDIA DA VISITA 405 LEADS NA BASE DE CONTATOS Atualizado em 08/02/2017.

7 Nossos números Visitas Mensais Redes Sociais SETEMBRO JANEIRO visitantes % 3500 CURTIDAS NA PÁGINA Média de Visitas/Artigo SETEMBRO 146 visitas/artigo 2000 SEGUIDORES JANEIRO % Visualizações de Página 580 SEGUIDORES SETEMBRO visualizações JANEIRO % Atualizado em 08/02/2017.

8 Nossos números Alguns de nossos posts já atingiram a marca de 700 compartilhamentos em apenas 3 dias!

9 O Guia da Alma está em constante expansão!

10 Perfil dos visitantes Gênero Idade Localização 40% Santa Catarina 31% 30% São Paulo 24% 25% 75% FEMININO MASCULINO 20% Paraná 13% Rio de Janeiro 8% 10% Minas Gerais 7% Rio Grande do Sul 6% 0% Demais estados 11% Dispositivo 65% dispositivo móvel 35% computador Atualizado em 08/02/2017.

11 Por que divulgar seu nome no Guia da Alma? Você divulga em um site cuja popularidade cresce a cada dia, elevando muito a visibilidade de seu produto/serviço! Seu anúncio estará acompanhado de conteúdo de qualidade, escrito apenas por autores especialistas em suas áreas, o que traz alta credibilidade e confiança. Nosso público é qualificado, formado por buscadores de evolução da consciência, abertos a todo tipo de experiência holística. Você contribui para o crescimento do Guia da Alma, cuja principal missão é tornar o conhecimento espiritual acessível a todos. Desta forma, você também contribui para a evolução da humanidade como um todo!

12 Possibilidades de divulgação Existem muitas maneiras de divulgar seu trabalho no Guia da Alma! Conheça-as abaixo: 1.Artigos Postagem e divulgação de artigos originais no blog e nas redes sociais sem custo nenhum, e com o maior prazer! Publicando artigos no Guia da Alma você posiciona-se como autoridade no assunto, além de ter uma ótima ferramenta de divulgação e de informação sobre seu trabalho. 1.1 Artigos Patrocinados 1.2 Inserção de anúncios ou dados comerciais no artigo A inserção de dados de contato (telefone, , website próprio)/ informações comerciais no texto de seu artigo, ou de um anúncio em imagem, é feita mediante parceria ou pagamento. Entre em contato e consulte nossos valores!

13 Possibilidades de divulgação LINHA: 366 X 80 FAIXA: 366 X 155 GRANDE: 366 X Banners (anúncios na barra lateral) Os Banners são uma ótima maneira de divulgação, pois podem ficar visíveis em todas as páginas do site, ou então, somente nas páginas dos artigos que tem a ver com o que você oferece! Dimensões (em pixels): Linha: 366 x 80 Faixa: 366 x 155 Grande: 366 x 400 Trabalhamos com três tamanhos, mas estamos abertos a conversar sobre novos tamanhos caso você deseje. Conheça as possibilidades de banners e consulte nossos valores entrando em contato!

14 Possibilidades de divulgação 2. Banners (anúncios na barra lateral) Banner Mestre - visível em todas as páginas do site Banner na Home Banner com botão do PagSeguro Botão abaixo do banner para compra online, com possibilidades de parcelamento em até 18x no cartão, ou pagamento por boleto e débito online com desconto à vista Inserção do banner nos s Enviado semanalmente para nossa base de contatos Criação visual do Banner Caso você não tenha um banner pronto, nossa equipe de designers está pronta para atendê-lo!

15 Possibilidades de divulgação 3. Redes Sociais Trabalhamos com cinco redes sociais atualmente: Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e Google Divulgação de posts patrocinados redes sociais Anunciando um produto ou serviço, cobrado conforme a frequência de postagens Publicações impulsionadas Publicações com impulsionamento pago, com direcionamento do público-alvo por idade, localização, faixa etária e interesses.

16 Possibilidades de divulgação 4. Eventos Divulgamos eventos gratuitos sem custo nenhum. Já divulgamos variados Cursos, Aulões de Yoga, Palestras... são muitas possibilidades. 4.1 Criação do evento no Facebook Você pode ser adicionado como coorganizador(a). Se você já criou seu evento, trabalharemos na divulgação. 4.2 Criação visual da capa do evento 4.3 Postagens semanais acerca do conteúdo do evento Além dos nossos artigos, você pode e deve sugerir conteúdos. 4.4 Divulgação do evento nas redes sociais e por 4.5 Botões do PagSeguro Link de pagamento pelo PagSeguro divulgado nas redes sociais, em posts acerca do evento. 4.6 Publicação de artigo de cobertura sobre o evento A 1ª Cura Solidária foi o primeiro evento organizado pelo Guia da Alma. Mais de 50 pessoas participaram em atendimentos de Reiki, Quiropraxia, Constelação e outras atividades! Leia o artigo de cobertura:

17 Possibilidades de divulgação 5. Guest Posts Se você já tem sua própria página ou Blog, mas gosta da proposta do Guia da Alma e quer escrever para os nossos leitores, estamos abertos a propostas de Guest Posts! Podemos também fazer uma troca de artigos, para postagens tanto na página do Guia da Alma quanto na sua, com links para os sites no final dos textos. 6. Co-marketing Existem também as opções de co-marketing, - ou marketing compartilhado - quando há um alinhamento de interesses e ganhos para ambas as partes. Unindo esforços para causar um impacto que sozinhos não conseguiríamos. Podemos produzir em conjunto e-books, posts no blog ou nas redes sociais, infográficos, promoções de produtos, entre muitas outras possibilidades!

18 Parcerias Estamos abertos a todo tipo de parceria! Acreditamos que bons parceiros são essenciais para o crescimento em conjunto. E que são pontes de contato para inúmeras oportunidades de evolução dos negócios e de troca de ideias e experiências, sempre complementares, e nunca exclusivas! As marcas dos parceiros ficam exibidas em todas as páginas do site, e contém o link para a sua homepage. Temos atualmente parceria com grandes editoras, canais do Youtube, escolas de Yoga, espaços terapêuticos, profissionais holísticos... enfim, as possibilidades são infinitas!

19 Parcerias Conheça alguns de nossos parceiros: Para saber mais e propor uma parceria, entre em contato!

20 Escreva no Guia da Alma O Guia da Alma quer ampliar a rede de escritores! Você é profissional ou pesquisador de temas ligados à evolução da consciência? Domina um assunto e adora falar sobre ele? Seu artigo pode ser publicado no Guia da Alma! Um artigo é uma ótima maneira de divulgar o seu trabalho, e de tirar as dúvidas dos seus clientes. Além de disseminar o conhecimento a respeito da sua área de atuação, você irá atrair grande atenção para o seu nome como profissional, posicionando-se como autoridade no assunto. Postamos e divulgamos os artigos nas redes sociais gratuitamente, com o maior prazer! Acesse a página abaixo e inscreva-se, retornaremos o quanto antes! =D

21 Contato Adoramos conversar! Manda mensagem pra gente Entrar em Contato! Dayanny Oliveira Gestora Administrativa e Financeira Pitty Pedack Gestora de Comunicação blog@guiadaalma.com.br guiadaalma.com.br

Media Kit - Março Atualizado em 26/03/2017.

Media Kit - Março Atualizado em 26/03/2017. Media Kit - Março 2017 Atualizado em 26/03/2017. Um portal que conecta buscadores da evolução da consciência a profissionais e conhecimentos da área holística! Conteúdo diário para o desenvolvimento do

Leia mais

Media Kit - Janeiro Atualizado em 05/01/2017.

Media Kit - Janeiro Atualizado em 05/01/2017. Media Kit - Janeiro 2017 Atualizado em 05/01/2017. Um portal que conecta buscadores da evolução da consciência a profissionais e conhecimentos da área holística! Conteúdo diário para o desenvolvimento

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Banners Capa Região Sul. Banners Capa Brasil e Mundo. Banners Página Interna. Contato. Banners Newsletter. Logomarcas nas Páginas

PROPOSTA COMERCIAL. Banners Capa Região Sul. Banners Capa Brasil e Mundo. Banners Página Interna. Contato. Banners Newsletter. Logomarcas nas Páginas O Que Fazemos? Clique sobre o menu acima para acessar a página que desejar Bem-vindo ao Vale do Esporte Com um layout responsivo, adaptado aos diversos tipos de tela, é possível acessar o Vale do Esporte

Leia mais

Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda.

Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda. Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda. Carl Jung Mídia Kit REVISTA MANDALA 2018 ÍNDICE Clique nos itens

Leia mais

MEDIA KIT Proposta para patrocínio e publicidade no site

MEDIA KIT Proposta para patrocínio e publicidade no site Apresentação MEDIA KIT Somos o Convidar.Net, Um sistema de gestão para eventos, convites e anúncios na web. Uma rede social para festas e eventos, pessoais ou profissionais, com diversas facilidades e

Leia mais

MÍDIA KIT 2017 ANUNCIANTES

MÍDIA KIT 2017 ANUNCIANTES 2017 MÍDIA KIT 2017 O Portal Chico da Boleia é um canal online de comunicação voltado para os caminhoneiros, carreteiros e empresários do setor de transporte. Nele, reunimos notícias sobre transporte,

Leia mais

O BLOG DO CAMINHONEIRO

O BLOG DO CAMINHONEIRO MIDIA KIT -2017 O BLOG DO CAMINHONEIRO O BLOG DO CAMINHONEIRO ESTÁ HÁ SETE ANOS LEVANDO INFORMAÇÃO DE QUALIDADE PARA MILHARES DE CAMINHONEIROS NO BRASIL http://blogdocaminhoneiro.com ÍNDICE ESTATÍTICAS...PAG.04

Leia mais

QUEM? Dois estudantes de Engenharia, que adoram escrever, inventar e inovar em tudo o que fazem. Eduardo Cavalcanti, 22 -SP Eduardo Mikail, 24 -SP

QUEM? Dois estudantes de Engenharia, que adoram escrever, inventar e inovar em tudo o que fazem. Eduardo Cavalcanti, 22 -SP Eduardo Mikail, 24 -SP Media Kit 2014 QUEM? COMO? Dois estudantes de Engenharia, que adoram escrever, inventar e inovar em tudo o que fazem. POR QUE? Tudo começou a partir de uma brincadeira, um simples blog para compartilhar

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

O BLOG DO CAMINHONEIRO

O BLOG DO CAMINHONEIRO MIDIA KIT -2018 O BLOG DO CAMINHONEIRO O BLOG DO CAMINHONEIRO ESTÁ HÁ SETE ANOS LEVANDO INFORMAÇÃO DE QUALIDADE PARA MILHARES DE CAMINHONEIROS NO BRASIL http://blogdocaminhoneiro.com ÍNDICE ESTATÍTICAS...PAG.04

Leia mais

MÍDIA KIT 2018 ANUNCIANTES E PARCEIROS

MÍDIA KIT 2018 ANUNCIANTES E PARCEIROS 2018 B C K MÍDIA KIT 2018 O Portal Chico da Boleia é um canal online de comunicação voltado para os caminhoneiros, carreteiros e empresários do setor de transporte. Nele, reunimos notícias sobre transporte,

Leia mais

O Seu Lar Aqui é mais novo e moderno portal do setor imobiliário, decoração e construção.

O Seu Lar Aqui é mais novo e moderno portal do setor imobiliário, decoração e construção. Mídia Kit 2012 O Seu Lar Aqui é mais novo e moderno portal do setor imobiliário, decoração e construção. Ele chega ao mercado com um conceito totalmente novo: proporcionar um conteúdo relevante, atualizado

Leia mais

Site especializado na divulgação e difusão da Literatura Infantil.

Site especializado na divulgação e difusão da Literatura Infantil. Site especializado na divulgação e difusão da Literatura Infantil. Promoção de Livros Agenda Cultural Sebos Livrarias Editoras Livros Infantis Escritores e Ilustradores ESTATÍSTICAS + de 361.000 pessoas

Leia mais

De 10 a 15 de junho, a True Gamer Revolution se destacou com uma cobertura completa da E3 2017, a maior feira de jogos do mundo. O trabalho expandiu

De 10 a 15 de junho, a True Gamer Revolution se destacou com uma cobertura completa da E3 2017, a maior feira de jogos do mundo. O trabalho expandiu A True Gamer Revolution (TGR) é um site de notícias, análises e vídeos comentados sobre o mundo dos jogos que atua no ramo do jornalismo desde 2009 e que conta com publicações diárias. Em razão da sua

Leia mais

Mídia Kit

Mídia Kit /designcasadacris @nacasadacris designcasadacris@gmail.com Mídia Kit A Casa da Cris é resultado do trabalho contínuo da designer de interiores Cristina Melillo em garimpar referências de bom gosto no mundo

Leia mais

MÍDIA KIT 2018 DOCUMENTO INTERATIVO ESTE DOCUMENTO É INTERATIVO. PARA MELHOR APROVEITAMENTO UTILIZE UM LEITOR DE QR CODE

MÍDIA KIT 2018 DOCUMENTO INTERATIVO ESTE DOCUMENTO É INTERATIVO. PARA MELHOR APROVEITAMENTO UTILIZE UM LEITOR DE QR CODE MÍDIA KIT 2018 DOCUMENTO INTERATIVO ESTE DOCUMENTO É INTERATIVO. PARA MELHOR APROVEITAMENTO UTILIZE UM LEITOR DE QR CODE O VÁ DE CULTURA É UMA PLATAFORMA CULTURAL Este projeto prevê a manutenção do portal

Leia mais

ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS!

ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS! ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS! 1 2 PLANO DE COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA DESAFIOS E METAS DESSA PROPOSTA Aumentar resultados Aumentar número de seguidores Conquistar mais contatos Conquistar novos inscritos nos canais

Leia mais

Plano Agência Presença

Plano Agência Presença Plano Agência Presença Resumo Toda empresa precisa de competências específicas para executar suas atividades e entregar produtos e serviços com valor agregado a seus clientes. No marketing isso não é diferente,

Leia mais

O que é o Ciência do Treinamento

O que é o Ciência do Treinamento Proposta Comercial O que é o Ciência do Treinamento Criado em 09/03/2015, o Ciência do Treinamento é um site dedicado a informações para praticantes de exercícios físicos que tenham dúvidas e curiosidades

Leia mais

Oportunidades de Patrocínio Digital 2017

Oportunidades de Patrocínio Digital 2017 Oportunidades de Patrocínio Digital 2017 OPORTUNIDADES DIGITAIS Pacotes de Promoção no Catálogo Online Banners Online E-mail Marketing Redes Sociais Pacotes Completos Pacotes de Promoção no Catálogo Online

Leia mais

O Jornal Montes Claros O poder do Pequeno

O Jornal Montes Claros O poder do Pequeno O Jornal Montes Claros O poder do Pequeno Rua Silas canela 52 / 101 BairroCidade Nova O E UM DOIS INDICADOS AO PRÊMIO MELHOR SITE DE NOTÍCIAS DO NORTE DE MINAS PROPOSTA COMERCIAL DE PUBLICIDADE O Jornal

Leia mais

mídia kit digital 2017

mídia kit digital 2017 Construindo inspiração com você. mídia kit digital 2017 www.revistahabitare.com.br Um portal segmentado A Revista Habitare conta com um portal exclusivo onde traz inspiração e informação para os interessados

Leia mais

Apresentação Comercial

Apresentação Comercial Apresentação Comercial Sobre nós Somos pequenas grandes empreendedoras trabalhando para pequenos grandes empreendedores. Trabalhamos com produção de conteúdo e mídias sociais para que sua empresa se transforme

Leia mais

JORNAL MONTES CLAROS Rua Silas canela 52 / 101 B a i r r o Cidade Nova Montes Claros WhastApp: (38)

JORNAL MONTES CLAROS Rua Silas canela 52 / 101 B a i r r o Cidade Nova Montes Claros WhastApp: (38) O E UM DOIS INDICADOS AO PRÊMIO MELHOR SITE DE NOTÍCIAS DO NORTE DE MINAS Rua Silas Canela 52 / 101 B a i r r o Cidade Nova PROPOSTA COMERCIAL DE PUBLICIDADE O Jornal Montes Claros.com.br é um SITE JORNALISTICO

Leia mais

A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido.

A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido. A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido. Quem somos Somos uma empresa especializada em Web há mais de 15 anos, com conhecimentos em ferramentas digitais e conteúdo em marketing

Leia mais

www.minhavidaliteraria.com.br mídia kit 2017 O que é o Minha Vida Literária? O Minha Vida Literária é um blog voltado ao universo da literatura. Fundado em Julho de 2011, aborda diferentes gêneros literários,

Leia mais

Manual de Merchandising

Manual de Merchandising 21-24 maio19 Expo Center Norte SP BR 11h - 20h Amplie o alcance de sua marca, produtos e serviços antes, durante e após o evento. Manual de Merchandising Índice 03 Sobre a Hospitalar Produtos Pavilhão

Leia mais

Criado em maio de 2013, o Homens com estilo é um portal para homens, [parcialmente] colaborativo e baseado nos conceitos de Web 2.0.

Criado em maio de 2013, o Homens com estilo é um portal para homens, [parcialmente] colaborativo e baseado nos conceitos de Web 2.0. /MÍDIA KIT 2016 Criado em maio de 2013, o Homens com estilo é um portal para homens, [parcialmente] colaborativo e baseado nos conceitos de Web 2.0. O projeto nasceu com a proposta de trazer informação

Leia mais

MIDIAKIT 2016 ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// ENTRE NO UNIVERSO LEGIÃO DOS HERÓIS 1

MIDIAKIT 2016 ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// ENTRE NO UNIVERSO LEGIÃO DOS HERÓIS 1 ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// ENTRE NO UNIVERSO LEGIÃO DOS HERÓIS 1 E N T R E N O U N I V E R S O MIDIAKIT 2016 /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Leia mais

O Disposição (www.disposicao.com.br) surgiu com o objetivo de fazer cobertura e divulgação de eventos esportivos de atletas não profissionais.

O Disposição (www.disposicao.com.br) surgiu com o objetivo de fazer cobertura e divulgação de eventos esportivos de atletas não profissionais. Mídia Kit Quem Somos O Disposição (www.disposicao.com.br) surgiu com o objetivo de fazer cobertura e divulgação de eventos esportivos de atletas não profissionais. As atividades tiveram início em março

Leia mais

Inovação Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit

Inovação Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit Inovação Publicidade Entretenimento Opinião Mídia Kit - 2016 Apresentação O Geek Publicitário nasceu em 2013, quando eu estava no último ano da faculdade e acreditei que tinha algo diferente e relevante

Leia mais

que é mais # nós impulsionamos seu negócio

que é mais # nós impulsionamos seu negócio dedique seu TEMpo ao que é mais IMPORTANTE # nós impulsionamos seu negócio % $ Um pouco sobre a handart Soluções criativas, inteligentes e sob medida. Somos a Handart, uma agência especializada em impulsionamento

Leia mais

Mídia Kit Sobre 2019nós Mídia Kit

Mídia Kit Sobre 2019nós Mídia Kit Mídia Kit 2019 Mídia Kit Sobre 2019nós Mídia Kit A Folha Dirigida se reinventou. Agora, além de produzir conteúdo altamente qualificado sobre concurso público, também fornece materiais e ferramentas de

Leia mais

ÍNDICE ESTATÍTICAS...PAG.04 PÚBLICO...PAG.07 FORMATOS DE ANÚNCIOS...PAG.09 CONTATO...PAG.13

ÍNDICE ESTATÍTICAS...PAG.04 PÚBLICO...PAG.07 FORMATOS DE ANÚNCIOS...PAG.09 CONTATO...PAG.13 MIDIA KIT -2019 ÍNDICE ESTATÍTICAS...PAG.04 PÚBLICO...PAG.07 FORMATOS DE ANÚNCIOS...PAG.09 CONTATO...PAG.13 O BLOG O BLOG DO CAMINHONEIRO ESTÁ HÁ SETE ANOS LEVANDO INFORMAÇÃO DE QUALIDADE PARA MILHARES

Leia mais

Audiência Folha Dirigida

Audiência Folha Dirigida Audiência Folha Dirigida + 20.000 Assinantes + 2.000.000 Usuários / mês + 10.000.000 Visualizações de página / mês 70,2% Novos no Site 29,8% Retornam + 660.000 Curtidas + 108.000 Seguidores + 115.000 Seguidores

Leia mais

Folha de Goiás. Mídia Kit Jornal. Representante de marcas

Folha de Goiás. Mídia Kit Jornal.   Representante de marcas Jornal Folha de Goiás www.folhadegoias.info Representante de marcas Mídia Kit 2018 Mídia Kit Jornal Folha de Goiás 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet

Leia mais

14,60% ,90% ,04% ,93% ,96% ,35% ,1% FEMININO 55,9% MASCULINO. f t g + 66,9% 20,4% 6,9%

14,60% ,90% ,04% ,93% ,96% ,35% ,1% FEMININO 55,9% MASCULINO. f t g + 66,9% 20,4% 6,9% DIGITAL PERFIL SEXO FAIXA ETÁRIA 44,1% FEMININO 55,9% MASCULINO 14,60% 18-24 33,90% 25-34 23,04% 35-44 13,93% 45-54 10,96% 55-64 3,35% 65+ 444.252 MIL 131.996 MIL VISUALIZAÇÕES/MÊS VISITANTES ÚNICOS/MÊS

Leia mais

TEAM SUMMIT SÃO PAULO Cotas de patrocínio

TEAM SUMMIT SÃO PAULO Cotas de patrocínio UX TEAM SUMMIT SÃO PAULO - 2018 Cotas de patrocínio A maioria dos profissionais que atuam na área de UX no Brasil sentem uma dificuldade muito comum em nosso mercado: como implementar times de UX nas

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

PANORAMA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING 1

PANORAMA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING 1 PANORAMA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING 1 PANOROMA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING Objetivo: apresentar trabalhos realizados pela Assessoria de Comunicação da ANAFE Meta: Colher orientações para elaboração do Plano

Leia mais

O Vida Mochileira tem todos os relatos e textos de minha autoria, porque assim posso dividir tudo o que eu realmente vi e vivi nesse mundão.

O Vida Mochileira tem todos os relatos e textos de minha autoria, porque assim posso dividir tudo o que eu realmente vi e vivi nesse mundão. ppt Criado em 2016, o Vida Mochileira foi criado pra galera que curte relatos BEM descontraídos e detalhados. É pra galera que adora rir de uns micos e perrengues alheios, que quer se inspirar a fazer

Leia mais

Inovação Publicidade Criatividade Opinião. Mídia Kit

Inovação Publicidade Criatividade Opinião. Mídia Kit Inovação Publicidade Criatividade Opinião Mídia Kit - 2017 Apresentação O GKPB nasceu em 2013, quando eu estava no último ano da faculdade e acreditei que tinha algo diferente e relevante para falar em

Leia mais

Eu, Você e os Pets QUEM SOMOS

Eu, Você e os Pets QUEM SOMOS Eu, Você e os Pets QUEM SOMOS EU, VOCÊ E OS PETS DOGS INFLUENCIADORES DIGITAIS Através das Redes Sociais, desde 2016, divulgamos diversas dicas do mundo pet: lugares PetFriendly (bar, restaurante, loja,

Leia mais

PORTFÓLIO DE MÍDIA. A maneira mais rápida e eficiente para apresentar suas oportunidades.

PORTFÓLIO DE MÍDIA. A maneira mais rápida e eficiente para apresentar suas oportunidades. PORTFÓLIO DE MÍDIA PORTFÓLIO DE MÍDIA A maneira mais rápida e eficiente para apresentar suas oportunidades. O Portfólio de Mídia é o caminho mais curto para falar com várias agências e empresas anunciantes

Leia mais

Mídia kit e Tabela de Preços 2019

Mídia kit e Tabela de Preços 2019 Mídia kit e Tabela de Preços 2019 nova escola e como chegamos até aqui nosso propósito fortalecer o educador para transformar o Brasil nova escola A NOVA ESCOLA foi criada há 33 anos pela Fundação Victor

Leia mais

Mídia. Kit. ruralbook MARKETING PARA O AGRO. Negócios & Marke ng Rural

Mídia. Kit. ruralbook MARKETING PARA O AGRO. Negócios & Marke ng Rural Kit MARKETING PARA O AGRO ruralbook Negócios & Marke ng Rural 2019 Mídia ruralbook desde 2012 Apresenta a realidade do produtor rural e do agronegócio brasileiro com novos conceitos, ideias inovadoras

Leia mais

Prosa e poesia MÍDIA KIT JANEIRO/2017

Prosa e poesia MÍDIA KIT JANEIRO/2017 Prosa e poesia MÍDIA KIT JANEIRO/2017 O que é a Prosa e poesia? A página no Facebook Prosa e poesia foi criada em 2012 com o intuito de levar poesias, versos, textos reflexivos, trechos de músicas, etc.,

Leia mais

Nós do Psicologia Viva queremos sempre melhorar a qualidade dos serviços que oferecemos.

Nós do Psicologia Viva queremos sempre melhorar a qualidade dos serviços que oferecemos. Nós do Psicologia Viva queremos sempre melhorar a qualidade dos serviços que oferecemos. Estamos investindo ainda mais na qualidade das informações que já divulgamos em nosso blog para que ele seja mais

Leia mais

Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a FORIND NE 202 : Maximizar

Leia mais

Três razões indiscutíveis para anunciar online!

Três razões indiscutíveis para anunciar online! Mídia Kit Três razões indiscutíveis para anunciar online! Brasil conectado Mais de 58% dos brasileiros acessam a internet. São mais de 120 milhões de pessoas. Pesquisa = Internet A internet é a primeira

Leia mais

LISTA COMPLETA DE ATIVIDADES DO CURSO

LISTA COMPLETA DE ATIVIDADES DO CURSO LISTA COMPLETA DE ATIVIDADES DO CURSO Defina o seu negócio, encontre o seu público-alvo, e Branding: Finalizar a folha de exercícios Definindo o seu Negócios Escolha as cores da sua marca Crie ou otimize

Leia mais

Multimídia. Home Theater NO BRASIL: DA INTERNET ATUAL CENÁRIO VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA

Multimídia. Home Theater NO BRASIL: DA INTERNET ATUAL CENÁRIO VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA Home Theater Multimídia VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA CLIQUE NAS IMAGENS PARA VISUALIZAR EM TAMANHO REAL ATUAL CENÁRIO DA INTERNET NO BRASIL: A WEB é

Leia mais

MEDIA KIT. dezembro /16

MEDIA KIT. dezembro /16 MEDIA KIT dezembro /16 SOBRE NÓS O Loft Masculino é um Blog focado em Moda Masculina, Estilo de Vida, Beleza, Inspirações, Dicas de Estilo, Avaliações de Produtos, Músicas, Filmes e todo assunto que seja

Leia mais

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas.

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. 1ª ETAPA - SEO 1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. a. As palavras apresentadas foram escolhidas pela relação direta

Leia mais

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 25 ANOS DE SUCESSO A Feira do Empreendedor foi criada em 1992 e tornou-se um dos maiores e mais importantes eventos de empreendedorismo do país. A feira é considerada

Leia mais

ARQUITETURA DESIGN DECORAÇÃO MERCADO ENTREVISTAS VÍDEOS E MUITO A REVISTA

ARQUITETURA DESIGN DECORAÇÃO MERCADO ENTREVISTAS VÍDEOS E MUITO A REVISTA MIDIAKIT 2017 ARQUITETURA VÍDEOS E MUITO DECORAÇÃO MERCADO ENTREVISTAS DESIGN A REVISTA O Portal Agora Decore é um projeto concretizado por uma equipe há muito tempo envolvida nas áreas de arquitetura

Leia mais

Acreditamos que o empreendedorismo é o impulso para superar crises e criar novas oportunidades. Somar forças é fazer a diferença!

Acreditamos que o empreendedorismo é o impulso para superar crises e criar novas oportunidades. Somar forças é fazer a diferença! MÍDIAKIT ACIF Acreditamos que o empreendedorismo é o impulso para superar crises e criar novas oportunidades. Somar forças é fazer a diferença! Estamos focados e presentes nos interesses da população em

Leia mais

O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer!

O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer! O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer! O BLOG APRESENTAÇÃO: Bem-vindo a era da interatividade e do marketing de conteúdo. Só na internet você pode expor sua marca

Leia mais

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS!

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! Em tempos de crise todo esforço em marketing e vendas pode fazer diferença para o seu empreendimento. Mostrar valor, alcançar mais

Leia mais

MAIO/JUNHO midia KIT.

MAIO/JUNHO midia KIT. MAIO/JUNHO 2015 midia KIT oi! Já nos conhecemos? Nós somos o PlayReplay, portal de jogos lançado em junho de 2014 com a proposta de apresentar conteúdo atual e retrô sempre de forma irreverente e acessível

Leia mais

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE...

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... Ainda não tem uma fanpage no Facebook, mas planeja criar uma. Já tem uma fanpage, mas ainda não realiza um trabalho consistente. O objetivo é... Mostrar quais os elementos

Leia mais

Mídia Kit2019

Mídia Kit2019 Mídia Kit2019 JA JA7 WWW.JA7.COM.BR Mídia Kit Jornal JA7 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet e gasta em média 8h56m por dia navegando. 49% dos brasileiros

Leia mais

DESIGN GRÁFICO DESENVOLVIMENTO DE SITES GESTÃO DE REDES SOCIAIS SEO LINKS PATROCINADOS GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS PLANEJAMENTO

DESIGN GRÁFICO DESENVOLVIMENTO DE SITES GESTÃO DE REDES SOCIAIS SEO LINKS PATROCINADOS GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS PLANEJAMENTO A Agência Escaleno é uma empresa mineira, com sede em Belo Horizonte, dedicada à prestação de serviços de comunicação e marketing, nascida do encontro oportuno de profissionais com diferentes experiências

Leia mais

Perfil dos Visitantes

Perfil dos Visitantes Mídia Kit Sobre o WoWGirl WoWGirl.com.br é um site sobre o MMORPG mais jogado do planeta: World of Warcraft. Foi criado em março de 2008 com o objetivo de manter a comunidade brasileira de jogadores atualizada,

Leia mais

Eu, Você e os Pets QUEM SOMOS

Eu, Você e os Pets QUEM SOMOS Eu, Você e os Pets QUEM SOMOS EU, VOCÊ E OS PETS DOGS INFLUENCIADORES DIGITAIS Através das nossas Redes Sociais, desde 2016, divulgamos diversas dicas do mundo pet: lugares PetFriendly (bar, restaurante,

Leia mais

www.minhavidaliteraria.com.br mídia kit 2016 O que é o Minha Vida Literária? O Minha Vida Literária é um blog voltado ao universo da literatura. Fundado em Julho de 2011, aborda diferentes gêneros literários,

Leia mais

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11)

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) 3506-1878 www.spiner.com.br spiner@spiner.com.br O QUE SÃO as REDES? O QUE SÃO AS REDES? Redes Sociais são estruturas sociais virtuais compostas

Leia mais

MÍDIA KIT SETEMBRO/2017

MÍDIA KIT SETEMBRO/2017 MÍDIA KIT SETEMBRO/2017 Mapa da cobertura Notícias do Brasil e do Mundo Notícias da Região Serrana Notícias do Rio de Janeiro ESTATÍSTICA + Mais de 145 mil seguidores nas redes sociais Giro Serra, principal

Leia mais

TABELA DE PUBLICIDADE Mídia Eletrônica

TABELA DE PUBLICIDADE Mídia Eletrônica TABELA DE PUBLICIDADE Mídia Eletrônica Imagens e Notícias em Pneumologia Fale direto com seu público-alvo. Anuncie no Portal Pneumoimagem. O Portal de Imagens e Notícias em Pneumologia Responsável: Dr.

Leia mais

Curso de Links Patrocinados com Google AdWords

Curso de Links Patrocinados com Google AdWords Curso de Links Patrocinados com Google AdWords 1 Tiago Flores Dias Facilitador Tiago Flores Dias Especialista em Marketing Digital. Possui 14 anos de experiência na criação e gestão de projetos de internet

Leia mais

O Portal o Petróleo Portal especializado na divulgação de oportunidades nas áreas Offshore e Petróleo e Gás, além de chances de trabalho de todos os s

O Portal o Petróleo Portal especializado na divulgação de oportunidades nas áreas Offshore e Petróleo e Gás, além de chances de trabalho de todos os s O Portal o Petróleo Portal especializado na divulgação de oportunidades nas áreas Offshore e Petróleo e Gás, além de chances de trabalho de todos os segmentos da indústria, com dicas e informações dos

Leia mais

Blum Imóveis. MídiaKit. Representante de marcas

Blum Imóveis. MídiaKit. Representante de marcas Blum Imóveis 2018 MídiaKit Representante de marcas Mídia Kit Blum Imóveis 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet e gasta em média 8h56m por dia navegando.

Leia mais

Prazer, somos a STUDIOSITEBRASIL

Prazer, somos a STUDIOSITEBRASIL Prazer, somos a A Studio Site Brasil vem contribuindo para o sucesso de centenas de empresas no cenário digital através de estratégias de marketing, atendimento personalizado, foco nas soluções, mas acima

Leia mais

ESTATÍSTICAS. Visitas mensais Média de visitas mensais (média de outubro a dezembro de 2016)

ESTATÍSTICAS. Visitas mensais Média de visitas mensais (média de outubro a dezembro de 2016) O PORTAL O Portal Ônibus Paraibanos entrou no ar no dia 29 de setembro de 2011, como parte integrante dos trabalhos de pesquisa e coleta de dados do grupo Paraíba Bus Team, o qual surgiu em 2007. Com o

Leia mais

MÍDIA KIT ALTERNATIVA NERD

MÍDIA KIT ALTERNATIVA NERD 1 JANEIRO 2019 MÍDIA KIT ALTERNATIVA NERD 2 Apresentação Surgimos em 03 de abril de 2016 com a nossa primeira rede social o Instagram, com o principal objetivo de noticiar conteúdos relevantes para o público

Leia mais

Escrito por Andrius Rocha 7 Maneiras Para Ganhar uma Renda Extra Sem Investir Nada. Andrius Rocha.

Escrito por Andrius Rocha 7 Maneiras Para Ganhar uma Renda Extra Sem Investir Nada. Andrius Rocha. 7 Maneiras Para Ganhar uma Renda Extra Sem Investir Nada Andrius Rocha www.andriusrocha.com.br INTRODUÇÃO Afinal trabalhar e ganhar dinheiro pela internet é possível? Sim, é possível. Muitas pessoas acreditam

Leia mais

viajando na janela MÍDIA KIT VIAJANDONAJANELA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

viajando na janela MÍDIA KIT VIAJANDONAJANELA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS viajando na janela MÍDIA KIT 2018 - VIAJANDONAJANELA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Compartilhando destinos! O Blog Viajando na Janela nasceu em 2015 e de lá pra cá vem ganhando cada vez mais espaço na

Leia mais

M A N U A L D O A F I L I A D O

M A N U A L D O A F I L I A D O M A N U A L D O A F I L I A D O Í N D I C E M A N U A L D O A F I L I A D O Í N D I C E EcoBuilding Fórum O que é um Afiliado Infoproduto Como Afiliado gera Dinheiro Nosso Público Alvo Etapas de Venda

Leia mais

Audiência do Portal. ( Período entre 07 / 06 e 07 / 07 / 2018)

Audiência do Portal. ( Período entre 07 / 06 e 07 / 07 / 2018) O Petróleo Portal especializado na divulgação de notícias setor petrolífero, com destaques para as áreas de energia, offshore, naval e de óleo e gás. No site O PETRÓLEO, o leitor encontra das principais

Leia mais

MIDIA KIT Nara Sarmento Macêdo Signorelli Redatora & Editora de conteúdo

MIDIA KIT Nara Sarmento Macêdo Signorelli Redatora & Editora de conteúdo MIDIA KIT 2015 Nara Sarmento Macêdo Signorelli Redatora & Editora de conteúdo blogcasaremuberlândia@gmail.com O que é o Casar em Uberlândia? O Casar em Uberlândia é um blog de casamentos, viagens, culinária

Leia mais

Por que anunciar? Entre as marcas que já anunciaram estão Norton (Symantec), Sebrae e TIM.

Por que anunciar? Entre as marcas que já anunciaram estão Norton (Symantec), Sebrae e TIM. MÍDIA KIT 09/2016 Por que anunciar? O InfoWester iniciou suas atividades em 2001 como um hobby, mas atualmente é um site bem visitado e com ampla variedade de matérias sobre tecnologia. Seus usuários consideram

Leia mais

MÍDIA KIT. valor para sua marca. Brasil

MÍDIA KIT. valor para sua marca. Brasil MÍDIA KIT valor para sua marca Brasil INFORMAÇÃO & ORPOTUNIDADE Porta-voz da Fisioterapia Esportiva Brasil Brasil A Sonafe (Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva) tem o compromisso de reunir, científica

Leia mais

canais digitais! Amplie a visibilidade de sua marca usando nossos

canais digitais! Amplie a visibilidade de sua marca usando nossos Mídia Digital 2019 Amplie a visibilidade marca usando nossos de sua canais digitais! Conheça as opções de exposição da sua marca em formato digital, associando-se a conteúdos exclusivos, relevantes e que

Leia mais

Site. Com apenas 1 ano de existência, já conseguimos números bastante expressivos, sendo alguns deles:

Site. Com apenas 1 ano de existência, já conseguimos números bastante expressivos, sendo alguns deles: Press Release 2017 Apresentação O Home Studio Brasil é um portal de informações dedicado aos músicos e entusiastas que estão começando com seus home studios e também aos que já estão há um certo tempo

Leia mais

Midia Kit

Midia Kit Midia Kit Sobre o WoWGirl WoWGirl.com.br é um site sobre o MMORPG mais jogado do planeta: World of Warcraft. Foi criado em março de 2008, com o objetivo de manter a comunidade brasileira de jogadores atualizada,

Leia mais

Sua melhor experiência. Vigência a partir de janeiro de 2017 Versão V em 03/01/2017

Sua melhor experiência. Vigência a partir de janeiro de 2017 Versão V em 03/01/2017 Sua melhor experiência 2017 Vigência a partir de janeiro de 2017 Versão V em 03/01/2017 O Gastronomiaetc.com apresenta dicas de lugares para comer e beber, viagens gastronômicas, eventos e tudo de mais

Leia mais

cute things Midia Kit

cute things Midia Kit cute things Midia Kit Sobre o Awn! O Awn! - Cute Things foi criado em 2015 por Luciana Midory, uma designer de 30 anos, residente em Bauru-SP. No blog e nas redes sociais, os assuntos giram em torno de

Leia mais

Maximize sua Participação na RIO MECH com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na RIO MECH com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na RIO MECH com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a RIO MECH 202 : Maximizar

Leia mais

Sistema de Provas Online

Sistema de Provas Online Sistema de Provas Online Sobre o PROVA DA ORDEM O site Prova da Ordem possui uma abordagem diferente dos cursinhos preparatórios para Exame de Ordem. Não produzimos videoaulas por acreditar que essa seja

Leia mais

(49) (49)

(49) (49) Afiliados Empresa Serviços Programa de Afiliados Por que ser Afiliado Fazer parte do programa de Afiliados da TwoWeb é a sua chance de trabalhar divulgando excelentes produtos digitais de diversos nichos

Leia mais

Sobre nós. Bruno Cruz. Régis Cruz

Sobre nós. Bruno Cruz. Régis Cruz Mídia Kit Sobre nós Bruno Cruz Arquiteto, carioca e atualmente vivendo em São Paulo. Desde moleque sonhava em viajar mas só começou a juntar dinheiro pra isto no primeiro estágio. Já conheceu 26 países

Leia mais

Pacotes de Oportunidades de Promoção Digital WTM Latin America 2016

Pacotes de Oportunidades de Promoção Digital WTM Latin America 2016 Pacotes de Oportunidades de Promoção Digital WTM Latin America 2016 SITE Pacote de Banner na Página Inicial (Home Page).. p.2 Pacote da Página Catálogo de Expositores... p.3 Pacote da Página Visitar.....

Leia mais

MIDIA-KIT.

MIDIA-KIT. MIDIA-KIT www.andersonmedeiros.com Versão Maio/2013 CONTEÚDO DO MIDIA-KIT APRESENTAÇÃO DO SITE ESTATÍSTICAS DADOS SOBRE OS VISITANTES ANUNCIARAM EM NOSSO SITE FORMATOS DE ANÚNCIOS COMO ANUNCIAR APRESENTAÇÃO

Leia mais

Publicidade Digital na WTM Latin America

Publicidade Digital na WTM Latin America Oportunidades de Patrocínio Digital 2018 Publicidade Digital na WTM Latin America anners no Site Página 4 Pacotes Premium Página 6 Pacotes Premium Plus Página 7 Patrocínio de e-mail Página 8 Redes Sociais

Leia mais

Equipe. Bruno Confortin Web Designer. Andrey Manfredi Analista Web. Garon Piceli Editor. Lauane de Melo. Jornalista. Rafael Guimarães Publicitário

Equipe. Bruno Confortin Web Designer. Andrey Manfredi Analista Web. Garon Piceli Editor. Lauane de Melo. Jornalista. Rafael Guimarães Publicitário MÍDIA KIT 01 A história O Clickfoz nasceu do sonho de dois grandes profissionais. De um lado o executivo Marcelo Valente queria trazer algo novo para a região e disponibilizar conteúdo sobre Foz do Iguaçu

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN Logotipo Serviço Identidade visual (layouts) Desenhar cartão de visita Desenhar papel timbrado Desenhar banner/rollup Desenhar flyer Desenhar

Leia mais

MÍDIA KIT gastronomiajoinville.com.br

MÍDIA KIT gastronomiajoinville.com.br Mídia Kit MÍDIA KIT gastronomiajoinville.com.br Aqui você encontra as informações gerais sobre a Gastronomia Joinville, perfil do público, alcance, tabela de preços, localização e formato dos anúncios.

Leia mais