Especializada em Gestão Estratégicas de Viagens Corporativas.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Especializada em Gestão Estratégicas de Viagens Corporativas."

Transcrição

1 Especializada em Gestão Estratégicas de Viagens Corporativas.

2 A Sunrise Nossa história teve início há mais de uma década, através do sonho em oferecer um serviço de excelência no segmento de viagens corporativas e de lazer. Desde então, a SUNRISE ASSESSORIA EM VIAGENS, vem atuando com qualidade e responsabilidade frente aos seus clientes, com foco principal em "Business Travel", nacional e internacional. Uma empresa em plena expansão, que conta com colaboradores experientes e qualificados que atuam no seguimento há mais de 25 anos, o que a torna competente, reconhecida e respeitada junto aos seus clientes e principais fornecedores do trade.

3 Missão, Visão e Valores MISSÃO Fornecer serviços de viagem que consistentemente superam todas as expectativas dos nossos clientes. VALORES Servir o cliente acima de tudo. NOS APAIXONA O desafio de fazer o melhor. Agregar valor diariamente. Quebrar paradigmas. VISÃO Ser reconhecido pela excelência dos nossos serviços e como a melhor de viagens para se trabalhar. VALORIZAMOS As nossas pessoas A humildade O senso de urgência ACREDITAMOS No trabalho em equipe Em inovação Na força dos relacionamentos

4 Diferenciais Sunrise Equipe graduada em diversas áreas agregando valores no atendimento ao cliente com consultoria estratégica em suas viagens e eventos. Todas as solicitações recebidas são avaliadas pela nossa equipe operacional, buscando sempre as melhores alternativas como: sugestões de roteiros,conexões, horário, melhor logística desde o início ao termino da viagem, evitando assim stress para o viajante, e com o menor investimento possível para os clientes. Agência com a sua Sede Própria, proporcionando assim um ambiente de trabalho agradável e de extrema importância para uma organização. Geramos relatórios claros e transparentes que possibilitam o gerenciamento de todas as despesas para uma visão estratégica e avaliação. Empresa segue os termos do Compliance Brasil na Lei /13, assegurando o cumprimento das regras pré-estabelecidas de anticorrupção e normativas da empresa. Acompanhamos as tendências de tecnologia do mercado de turismo, oferecendo as melhores soluções para nossos clientes. Atendimento 24 horas / 07 dias, inclusive sábados, domingos e feriados feito pelo próprio CEO da empresa.

5 Tecnologia Equipada com computadores de ultima geração distribuídos entre departamentos: operacional, financeiro, comercial e diretoria. Servidor dedicado com excelente processador, alto desempenho, autonomia e segurança de dados, com todos os computadores interligados. Todas a informações contidas no servidor é feito um backup automático para as nuvens, garantindo assim a segurança dos dados. O servidor está conectado a três internet de banda larga, com mais de 100 megas cada. Todas com fibra ótica. Balanceador de Links de Internet, com a função Failover (se um link cair, o outro assume de imediato) evitando perda de dados. Possuímos tecnologia avançada com sistema interligado das cias. Aéreas. Conta ainda com um sistema de BackOffice,que nos possibilita emitir em torno de 220 relatórios gerenciais, de consultas à emissão de faturas. Sistema de Selfbooking, o mais completo do mercado, superando em tecnologia os já existentes do mercado como : Wooba, Reserve, Limontech e outros.

6 Outros serviços prestados pela Sunrise Logistica e organização de Feiras, Eventos, Congressos, Grupos, Seminários, Campanha de Premiação e Viagens de Incentivo. Acompanhamento de grupos (Staff). Atendimento ao Alto Executivo. Viagens de Lazer. Locação de Veículos. Cruzeiros Marítimos. Pacotes Turísticos individual ou grupo. Assessoria para obtenção de vistos e passaportes.

7 A importância para mundo corporativo Antes da Lei /13 ( Lei Anticorrupção ) que entrou em vigor em 29/01/2014,a Sunrise Assessoria em Viagens já acompanhava através de seus clientes (as Multinacionais) o Compliance Internacional, adotando-o como um de seus pilares para uma gestão de viagens corporativas mais eficaz. A Sunrise é auditada a cada 06 meses pelos seus clientes, com sede nos Estados Unidos, Europa e América dos Sul, seguindo assim rigorosamente o código de conduta e política pré-estabelecida por cada empresa. Somos a agência OFICIAL da LEC-Legal Ethics Compliance, a maior empresa na difusão de cultura de compliance no mundo. Quase 70 mil pessoas de países da América Latina, Estados Unidos e Europa formam hoje a LEC Community.

8 Nossa Tecnologia Corporativa Oferecemos o CorporatePlus, uma ferramenta de Self Booking completa que simplifica o dia a dia do cliente corporativo no trabalho de busca, reserva e emissão de passagens aéreas, hotelaria e demais serviços. Empresas que utilizam o nosso Self Booking chegam a ter uma redução de custos cerca de 25% maior com viagens em relação às empresas que não utilizam. Conheça melhor a nossa ferramenta de Self Booking tem a lhe oferecer: Ferramenta ágil e versátil, o CorporatePlus oferece tecnologia avançada e amplos recursos, capazes de atender a sua empresa em todas as suas expectativas. Com rapidez e segurança, o usuário recebe informações sobre as melhores tarifas em tempo real, fornecidas diretamente pelos fornecedores de passagens aéreas, hotelaria e outros. O CorporatePlus também dispõe de vários recursos que ajudam a gestão de viagens corporativas: múltiplos centros de custo, política de viagens, relatório de políticas de viagens, entre outros. Indicamos o CorporatePlus para empresas que possuem uma demanda de pequena, média e alta de viagens, e que necessitam de um sistema enxuto e simples, com a necessidade de níveis hierárquicos de aprovação.

9 CorporatePlus Self-booking que possui um ambiente amigável e de fácil manuseio bilhetes emitidos por mês Infraestrutura em Cloud - 99,9% de disponibilidade

10 CorporatePlus Níveis de acesso ao portal self-booking Aéreo Hotel Carro Colaboradores Aprovadores Gestores Acesso nível 01- com a possibilidade de consultar e reservar. Acesso nível 02- com as mesmas configurações do Nível 01, porém com a possibilidade de aprovar ou rejeitar a emissão de passagens, hotéis e carros. Acesso nível 03 Terá acesso Administrador, além de excercer as mesmas funções do nível 01 e 02, terá acesso a relatórios gerenciais, Business Intellingece BI e outros.

11 CorporatePlus Validação da Política Busca Aéreo e Hotel Finalização da Reserva Gestão, Política Compliance e excelência para de sua Empresa Aprovação E-Ticket + APP Alerts

12 CorporatePlus Pesquisa: Aéreo Visualização em abas Ida e volta. Com horário de preferência Recomendações. Opções mais baratas na política de viagem. Pode-se adicionar Carro. Transfers. Seguro Viagem. Outros. Note: solicitações OFF-LINE. Agrupamentos Recomendações no horário. Fora da Política. Mais Baratas ( dia inteiro). Todas as opções.

13 CorporatePlus Pesquisa: Hotéis e serviços Hotel Visualização da disponibilidade de hotéis. Range de Valor Política aplicada nos Hoteis baseado em range de valor.( limitar até um determinado valor de gastor). Serviços adicionais Locação de Veículos. Serviços off-line.

14 SBI Self-Booking Indireto O SBI permite que o CLIENTE receba uma cotação enviada pela Sunrise, contendo um link para Reserva. Ao receber a cotação, o cliente pode clicar no link e online confirmar a disponibilidade das rotas e datas definidas pela a agência, escolher um voo, inserir os passageiros, centro de custo e criar a sua Reserva. Tudo numa questão de segundos, sem necessidade de se registar no sistema de Self-Booking ou qualquer formação. Aumento de produtividade imediato a custo zero. Processo de Cotação e Reserva 5 vezes mais rápido.

15 de Aprovação Aprovador recebe um com: Avaliação das Políticas. Motivo da Viagem. Justificativa por estar fora da Política. Comparativo dos Valores. A partir do , o aprovador pode: Aprovar no Desktop. Aprovar no Smartphone.

16 Outras funcionalidades do CorporatePlus Cadastro de Usuários. Integração de Login. Dados de Bilhetes Emitidos. Fluxo de Aprovação Externo. Cadastro e Rateio de Centros de Custo. Cadastro de Centro de Custo com atribuição de orçamento. Cartões Corporativos/EBTA/CTA. Cadastro de Cartões por período de aplicação. Fluxo de Aprovação Multinível. Grupos de Empresas. Cadastro de Motivos e Justificativas. Processo de Reembolso. Relatório de Pendências.

17 Relatórios do CorporatePlus True Savings Informando a economia que a empresa fez em um período de tempo. Desvio de Políticas de Viagens Relatório apresentando todo o movimento de passagens, hotéis e outros que não respeitaram a politica de viagem da empresa. Bilhetes em Aberto Relatório de abertos não voados, com um controle mais preciso, evitando desperdício para a empresa. Aderência ao Self-Booking Acompanha os colaboradores da empresa e a sua evolução na utilização do Self-Booking. Crédito de Carbono Relatório apresentando o CO² de todas as viagens feitas pela empresa, transformando-o em incentivo fiscais, como abatimento no IRRF da empresa. Reservas no Prazo Relatório de reservas ativa, mais não emitida. Informando com antecedência reservas com prazos a expirar, evitando a perda da melhor tarifa.

18 Business Intelligence (BI) Construtor de Relatórios A empresa pode fazer um relatório personalizado conforme a necessidade do momento.

19 Business Intelligence (BI) Análise de Destinos.

20 Business Intelligence (BI) Relatórios Dashboards.

21 Considerações finais A economia do Brasil impacta diretamente a balança comercial e a capacidade de crescimento de um país. As empresas vêm buscando o aumento de sua competitividade e excelência com o intuito de consolidar uma supremacia ou mesmo de garantir sua inserção no contexto global. Neste ambiente globalizado, o mesmo acontece com as viagens corporativas, que têm necessidade de buscar melhor desempenho de forma a garantir sua competitividade. A logística é o elo mais fundamental na cadeia produtiva das empresas e indústrias, buscando o alto desempenho em suas viagens com uma economia significativa, passando assim ser um item mandatório para as empresas no novo cenário global.

22 Para maiores Informações Rua Arco-Verde, 439 Sede Própria Vila Guilhermina - São Paulo SP Tel: Visite nosso site: Telefones Emergenciais e Whatsapp Marcelo Vieira Rosangela Vieira Marcelo Antunes Vieira CEO Sunrisetur vieira@sunrisetur.com.br Donato Barreto Executivo de Contas Sunrisetur comercial@sunrisetur.com.br

Apresentação Comercial

Apresentação Comercial Apresentação Comercial SUNRISE ASSESSORIA EM VIAGENS Nossos Serviços Consultoria em Viagens Corporativas Relatórios Gerenciais Atendimento Emergencial Ferramenta de Reservas On-line Compliance Grupos e

Leia mais

Comprometimento. Qualidade Personalização

Comprometimento. Qualidade Personalização APRESENTAÇÃO Acreditamos que viajar é uma arte, portanto propomos uma personalização de suas viagens, identificando e atendendo as suas necessidades e concretizando as suas metas. Nossa missão é dispor

Leia mais

A GESTÃO DAS SUAS VIAGENS DE FORMA RÁPIDA E EFICAZ!

A GESTÃO DAS SUAS VIAGENS DE FORMA RÁPIDA E EFICAZ! A GESTÃO DAS SUAS VIAGENS DE FORMA RÁPIDA E EFICAZ! QUEM SOMOS Somos uma agência de viagens focada no mercado corporativo, baseada em modelos de administração e gestão com total infraestrutura, voltada

Leia mais

WTS Corporate. A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa

WTS Corporate. A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa WTS Corporate A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa Introdução O WTS Corporate é um sistema completo de gestão de viagens voltado para empresas. É uma ferramenta indispensável para

Leia mais

Corporativo. corporativo APRESENTAÇÃO RESERVA FÁCIL CORPORATIVO

Corporativo. corporativo APRESENTAÇÃO RESERVA FÁCIL CORPORATIVO corporativo V.10 OBTENHA MELHORES RESULTADOS E ECONOMIA COM O RESERVA FÁCIL CORPORATIVO Desenvolvido para facilitar o dia a dia de sua empresa no trabalho de busca, reserva e emissão de passagens aéreas,

Leia mais

TÍTULO. MANUAL DE USO AR&B Alatur Request & Self Booking

TÍTULO. MANUAL DE USO AR&B Alatur Request & Self Booking TÍTULO MANUAL DE USO AR&B Alatur Request & Self Booking Introdução do Sistema É um sistema web destinado para Gestão de viagens corporativas. Por ser um sistema online, ele pode ser acessado a qualquer

Leia mais

Apresentação Institucional 2016

Apresentação Institucional 2016 Apresentação Institucional 2016 APRESENTAÇÃO Acreditamos que viajar é uma arte, portanto propomos uma personalização de suas viagens, identificando e atendendo as suas necessidades e concretizando as suas

Leia mais

Manual de Treinamento Módulo: Solicitação

Manual de Treinamento Módulo: Solicitação Manual de Treinamento Módulo: Solicitação Treinamentos Lemontech Sumário Acessando o Self Booking 3 Criando uma solicitação de viagem 4 Produtos 6 Produto aéreo online 7 Produto aéreo off-line 11 Produto

Leia mais

Iniciar tour pela TATICCA >>

Iniciar tour pela TATICCA >> Iniciar tour pela TATICCA >> = Desde a nosso concepção, temos a convicção de que o sucesso é atingindo com análises detalhadas e minuciosas, mas sem perder a visão do todo. E, assim como no xadrez, na

Leia mais

ARGO, SEU DESTINO CERTO. Soluções completas em tecnologia para você navegar por uma melhor gestão, em viagens, despesas e eventos corporativas.

ARGO, SEU DESTINO CERTO. Soluções completas em tecnologia para você navegar por uma melhor gestão, em viagens, despesas e eventos corporativas. ARGO, SEU DESTINO CERTO Soluções completas em tecnologia para você navegar por uma melhor gestão, em viagens, despesas e eventos corporativas. Somos a Argo Solutions uma empresa de serviços em tecnologia,

Leia mais

Manual de Treinamento Módulo: Gestor

Manual de Treinamento Módulo: Gestor Manual de Treinamento 11 Sumário Apresentação... 3 Requisitos... 3 Login... 3 Visão do Gestor...5 Solicitação... 7 Recursos...7 Status... 11 Gerenciamento... 11 Cadastro de Centro de Custo... 12 Alterar

Leia mais

Expertise IMPULSIONANDO A PERFORMANCE NA INDÚSTRIA DE VIAGENS

Expertise IMPULSIONANDO A PERFORMANCE NA INDÚSTRIA DE VIAGENS Sabre BizSite Liderança e investimentos em todos os setores da indústria Expertise IMPULSIONANDO A PERFORMANCE NA INDÚSTRIA DE VIAGENS EmOuest ALCANCE GLOBAL RELACIONAMENTO COM FORNECEDORES Ferramenta

Leia mais

Perfis de Acesso Acesso ao Sistema Consultando uma Disponibilidade Efetuar uma Reserva Efetuar uma Reserva Offline Remarcações Reembolso

Perfis de Acesso Acesso ao Sistema Consultando uma Disponibilidade Efetuar uma Reserva Efetuar uma Reserva Offline Remarcações Reembolso Manual Sistema WTS Índice 1. Perfis de Acesso 2. Acesso ao Sistema 3. Consultando uma Disponibilidade 4. Efetuar uma Reserva 5. Efetuar uma Reserva Offline 6. Remarcações 7. Reembolso 8. Alteração e desbloqueio

Leia mais

Tutorial para apoio e orientação do cliente na utilização da Plataforma Tickettravel

Tutorial para apoio e orientação do cliente na utilização da Plataforma Tickettravel Tutorial para apoio e orientação do cliente na utilização da Plataforma Tickettravel 1 Entendendo o Tutorial Este tutorial dá suporte à navegação e orienta nosso cliente na reserva e compra de passagens

Leia mais

B2C. O que é? Informações técnicas

B2C. O que é? Informações técnicas B2C O que é? O Reserva Fácil dispõe de uma versão B2C para distribuição de passagens aéreas, que permite ao passageiro buscar por voos nacionais e internacionais e reservá-los de forma rápida, prática

Leia mais

ARGO, SEU DESTINO CERTO. Soluções completas em tecnologia para você navegar por uma melhor gestão, em viagens e despesas corporativas.

ARGO, SEU DESTINO CERTO. Soluções completas em tecnologia para você navegar por uma melhor gestão, em viagens e despesas corporativas. ARGO, SEU DESTINO CERTO Soluções completas em tecnologia para você navegar por uma melhor gestão, em viagens e despesas corporativas. Somos a Argo Solutions uma empresa de serviços em tecnologia, líder

Leia mais

Manual Aéreo Atualizado em:

Manual Aéreo Atualizado em: Manual Aéreo Atualizado em:10-02-2017 Sumário Introdução... 3 1.Aéreo... 4 1.1 Solicitação de Aéreo Online.... 4 1.2 Marcação de Assento... 10 1.3 Cancelamento...11 1.4 Solicitação offline...12 2.Cadastro

Leia mais

SISTEMA INTELIGENTE PARA AGÊNCIA DE VIAGENS

SISTEMA INTELIGENTE PARA AGÊNCIA DE VIAGENS SISTEMA INTELIGENTE PARA AGÊNCIA DE VIAGENS Somos uma empresa especializada no mercado de Milhas Aéreas, contamos com uma equipe qualificada e eficiente comprometida em superar as expectativas dos nossos

Leia mais

VEJA PASSO A PASSO DE COMO UTILIZAR O BTMS. Tela Principal. Clique no símbolo do produto desejado no menu principal:

VEJA PASSO A PASSO DE COMO UTILIZAR O BTMS. Tela Principal. Clique no símbolo do produto desejado no menu principal: VEJA PASSO A PASSO DE COMO UTILIZAR O BTMS Tela Principal Clique no símbolo do produto desejado no menu principal: Aéreo Aéreo Cotações ONLINE Para trechos Nacionais e Internacionais (Somente América do

Leia mais

Sumário. tyller. Manual Configuração Corporate

Sumário. tyller. Manual Configuração Corporate Manualal Corporate Sumário Tipos de Usuários... 3 Página Principal... 4 Controle de Ordem de Serviço... 5 Meus Dados... 6 Meus Dados (Guia Passageiros)...7 Meus Dados (Guia Dados de Acesso)... 8 Meus Dados

Leia mais

GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS GUIA DO SOLICITANTE

GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS GUIA DO SOLICITANTE GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS GUIA DO SOLICITANTE Versão 1.0 BTMS Next Gen Atualizado em fevereiro de 2016 SOLICITAÇÃO DE PASSAGENS AÉREAS 03 1.Introdução Pensando em otimizar o serviço oferecido ao cliente,

Leia mais

Manual AR&B Versão NEXT GEN

Manual AR&B Versão NEXT GEN Manual AR&B Versão NEXT GEN Aéreo Tópicos do Manual Hospedagem Locação Tela Consulta Aprovações Aéreo On-line e Off-line Adicione um viajante Informe o período em que deseja seu voo Informe os aeroportos

Leia mais

Guia Rápido do Autorizador Todos os direitos reservados Versão 3.8

Guia Rápido do Autorizador Todos os direitos reservados Versão 3.8 Guia Rápido do Autorizador 1 Índice 1 Seja bem-vindo ao Sistema Travel Manager!... 3 2 Termos e Nomenclaturas... 4 3 Acessar... 4 4 Notificação para autorizar Pedido... 7 5 Login Direto... 8 5.1 Acessar

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Acesso Mobile- Novo v.s 2.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Acesso Mobile- Novo v.s 2.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Acesso Mobile- Novo v.s 2.0 Sumário 1.Introdução... 3 2. Cadastro de Dispositivo... 3 3.Criação de reservas e solicitações... 5 4.Aprovação Mobile... 11 5.Acompanhamento

Leia mais

Guia Rápido de Relatórios

Guia Rápido de Relatórios Guia Rápido de Relatórios 1 Índice 1 Monitor de Pedidos... 3 2 Pedidos... 4 3 Estatísticas de Pedidos... 5 4 Acesso e Consumo... 8 5 Pedidos por Emissor... 11 6 Performance de Atendimento... 11 7 Vendas.....

Leia mais

WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA MANUAL. Corporate

WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA MANUAL. Corporate WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA MANUAL Corporate Sumário Tipos de Usuários... 3 Página Principal... 4 Controle de Ordem de Serviço... 5 Meus Dados... 6 Meus Dados (Guia Passageiros)... 7 Meus Dados (Guia

Leia mais

WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA 2011 MANUAL CORPORATE

WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA 2011 MANUAL CORPORATE WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA 2011 MANUAL CORPORATE Conteúdo INTRODUÇÃO... 4 FLUXO AUTORIZATIVO... 4 PERMISSÕES... 4 CADASTROS... 5 GRUPOS DE CLIENTES... 6 Portal... 6 NOVO CLIENTE... 6 Portal... 6 UNIDADES

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Reemissão

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Reemissão _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Reemissão Sumário 1.Como efetuar uma reemissão... 3 1.1. Consulta de Bilhetes... 3 1.2. Cadastro de Bilhete offline... 6 1.Como efetuar uma reemissão 1.1. Consulta

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen. v.s 1.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen. v.s 1.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen v.s 1.0 Sumário 1.Introdução... 3 2.Aéreo... 4 2.1 Solicitação de Aéreo Online.... 4 2.2 Solicitação de Aéreo Offline... 12 1.Introdução

Leia mais

Sistema para gestão de viagens corporativas

Sistema para gestão de viagens corporativas Sistema para gestão de viagens corporativas Introdução O WTS Corporate: É um sistema de gestão de viagens que permite aos viajantes e assistentes criarem suas próprias reservas de voo, de hotel, solicitações

Leia mais

RDV. Solução. Sumário

RDV. Solução. Sumário Soluções Solução Sumário Conheça a Make it Solução Make RDV Principais Características Visão geral do sistema Telas do sistema Licenciamento e Implementação Mais soluções Make it Nossos clientes RDV Acesse

Leia mais

Manual TMS-B: Reemissão v.s 1.3. Treinamento e Implantação. Manual de Reemissão

Manual TMS-B: Reemissão v.s 1.3. Treinamento e Implantação. Manual de Reemissão Manual de Reemissão Sumário 1. Como efetuar uma reemissão no TMS... 3 1.1. Consulta de Bilhetes... 3 1.2. Cadastro de Bilhete offline... 5 1.3. Utilização do Bilhete na Reemissão Online... 7 1. Como efetuar

Leia mais

1.Introdução. 2.Aéreo. 2.1 Solicitação de Aéreo Online.

1.Introdução. 2.Aéreo. 2.1 Solicitação de Aéreo Online. 1.Introdução Pensando em otimizar o serviço oferecido ao cliente, foi disponibilizado uma nova interface, onde houve uma renovação na navegabilidade do usuário, agregando serviços e facilitadores conforme

Leia mais

CANCELAMENTO DE BILHETE

CANCELAMENTO DE BILHETE Prezados Usuários, As orientações que constam deste documento referem-se às funcionalidades PCDP Grupo e Cancelar Bilhete, implantadas no SCDP em 22/11/2016. A PCDP Grupo é importante oportunidade de negócio

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO PARA OPERAÇÃO NO SCDP E WOOBA. Versão atual: 1.2

MANUAL DO USUÁRIO PARA OPERAÇÃO NO SCDP E WOOBA. Versão atual: 1.2 MANUAL DO USUÁRIO PARA OPERAÇÃO NO SCDP E WOOBA Versão atual: 1.2 Histórico de Revisões Data criação/atualização Descrição da (s) mudança (s) ocorrida (s) Autor Versão do documento 23/01/2018 Criação do

Leia mais

Etours Brazil Holding Group Rua Xavier da Silveira 22/a Copacabana Rio de Janeiro (RJ) Brazil

Etours Brazil Holding Group Rua Xavier da Silveira 22/a Copacabana Rio de Janeiro (RJ) Brazil Etours Brazil Holding Group Rua Xavier da Silveira 22/a 22061-010 Copacabana Rio de Janeiro (RJ) Brazil A Etous Brazil Holding Group è uma Destination Management Company (DMC), que supervisiona a organização

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS POLÍTICA DE VIAGEM

MANUAL DE PROCEDIMENTOS POLÍTICA DE VIAGEM 03/02/205 PGR-0. INTRODUÇÃO A Política de Viagem tem por objetivo estabelecer normas e procedimentos relacionados a viagens a serviço da empresa. 2. ESCOPO Viagens a serviço da empresa. 3. CAMPO DE APLICAÇÃO

Leia mais

GESTÃO DE VIAGENS VANTAGENS DA PARCERIA COM UMA TMC

GESTÃO DE VIAGENS VANTAGENS DA PARCERIA COM UMA TMC GESTÃO DE VIAGENS VANTAGENS DA PARCERIA COM UMA TMC MARISA FERNANDES DIRETORA EXECUTIVA DE RECURSOS HUMANOS DIA BRASIL Marisa Fernandes - Executive HR Director da empresa Dia Group EXPERIÊNCIA Diretora

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen v.s 1.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen v.s 1.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen v.s 1.0 Sumário 1.Introdução... 3 2.Aéreo... 3 2.1 Solicitação de Aéreo Online.... 3 2.2 Solicitação de Aéreo Offline... 9 Pág.

Leia mais

Logar e alterar a senha no 1º acesso

Logar e alterar a senha no 1º acesso Logar e alterar a senha no 1º acesso Para acessar o sistema Self Booking da Pontestur o usuário possui 2 opções: 1 - Abrir o navegador e digitar o endereço para acesso ao sistema (a ser disponibilizado

Leia mais

PORTARIA 505, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2009 Art. 1º : antecedência mínima de 10 dias; (cotação de preços);

PORTARIA 505, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2009 Art. 1º : antecedência mínima de 10 dias; (cotação de preços); PASSAGENS AÉREAS PORTARIA 505, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2009 Art. 1º : - Solicitação da viagem com passagem aérea com antecedência mínima de 10 dias; - Representante Administrativo Novo Solicitante de Passagens

Leia mais

PROCEDIMENTO: REGRAS DE VIAGENS MRV E GUIA DE UTILIZAÇÃO BTM

PROCEDIMENTO: REGRAS DE VIAGENS MRV E GUIA DE UTILIZAÇÃO BTM Administrativo PROCEDIMENTO: REGRAS DE VIAGENS MRV E GUIA DE UTILIZAÇÃO BTM Sumário 1. Introdução:... 3 Regras e informações importantes... 4 2. Regras Gerais:... 4 3. Regras Solicitações... 6 Aéreo...

Leia mais

PRONTA REFERÊNCIA SOLICITANTE E- CORPORATE PLUS NEXTGEN

PRONTA REFERÊNCIA SOLICITANTE E- CORPORATE PLUS NEXTGEN PRONTA REFERÊNCIA SOLICITANTE E- CORPORATE PLUS NEXTGEN ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. GERENCIADOR DE OS - SOLICITAÇÕES... 3 3. RELATÓRIOS... 4 4. CALENDÁRIO... 6 5. CONSULTA RÁPIDA... 8 6. AÉREO NEXT GEN...

Leia mais

EBT A. Enhanced Business Travel Account - Conta EBTA

EBT A. Enhanced Business Travel Account - Conta EBTA Conta EBTA OS CUSTOS BENEFICIE OS FUNCIONÁRIOS GERENCIE GLOBALMENTE MAXIMIZE OS CONTROLES REDUZA OS CUSTOS BENEFICIE OS FUNCIONÁRIOS GERENCIE GLOBALMENTE SOLUÇÕES REAIS PARA O SEU NEGÓCIO Enhanced Business

Leia mais

Proposta Comercial. Produto: Locaweb

Proposta Comercial. Produto:  Locaweb Proposta Comercial Produto: Email Locaweb Sumário Sobre a Locaweb... Locaweb em Números... Soluções Proposta... 4 Principais Características... 4 Principais Benefícios... 5 Condições Comerciais... 6 Prazos

Leia mais

(REFERENTE À PRIMEIRA VERSÃO DO EDITAL):

(REFERENTE À PRIMEIRA VERSÃO DO EDITAL): COMUNICADO Licitação Pública Nacional NCB 001/2015 O Centro de Agricultura Alternativa do Norte de Minas CAA/NM, por meio do Presidente da Comissão Permanente de Compras e Licitações, TORNA PÚBLICO, aos

Leia mais

Rodoviário Atualizado em

Rodoviário Atualizado em Rodoviário Atualizado em 10-02-2017 Sumário Introdução...3 1. Rodoviário...3 1.1 Solicitação de Rodoviário Online...3 1.2 Cancelamento...5 2. Politica...6 3. Assinatura...6 4. Pagamento...7 5. Solicitação

Leia mais

Sobre o Reserva Fácil

Sobre o Reserva Fácil Sobre o Reserva Fácil O Reserva Fácil simplifica o dia a dia do cliente corporativo no trabalho de busca, reserva e emissão de passagens. Ferramenta ágil e versátil, o RF oferece tecnologia avançada e

Leia mais

Manual do Viajante Pesquisa, reserva e solicitação de compra de viagens

Manual do Viajante Pesquisa, reserva e solicitação de compra de viagens Manual do Viajante Pesquisa, reserva e solicitação de compra de viagens Ver 1.2 1 INÍCIO Fluxograma de compra de viagens Pesquisa de voos pelo sistema Reserva dos voos escolhidos NÃO Solicitar aprovação

Leia mais

BAND PAULISTA. Guia de Utilização do Sistema de Envio de Arquivos. Data: 18/09/2018 S.E.A v2.2 Autor: Tecnologia da Informação

BAND PAULISTA. Guia de Utilização do Sistema de Envio de Arquivos. Data: 18/09/2018 S.E.A v2.2 Autor: Tecnologia da Informação Sumário 1. Introdução... 2 2. Padrões dos formatos e codecs.... 3 3. Como recuperar a senha de acesso... 5 4. Como realizar um novo cadastro... 7 5. Como acessar o sistema... 10 6. Como enviar a mídia

Leia mais

Introdução. O gerenciamento das despesas no SelfBooking será forma fácil e prática.

Introdução. O gerenciamento das despesas no SelfBooking será forma fácil e prática. Expense Management Introdução No módulo de Expense Management será possível automatizar o adiantamento da sua viagem, a prestação de contas e reembolsos, o objetivo é reduzir os custos das transações e

Leia mais

REGRAS DE VIAGENS MRV E GUIA DE UTILIZAÇÃO BTM

REGRAS DE VIAGENS MRV E GUIA DE UTILIZAÇÃO BTM REGRAS DE VIAGENS MRV E GUIA DE UTILIZAÇÃO BTM Gestão do processo de viagens/ hospedagens Gerência Administrativa Gestora: Jaqueline Barcelos Coordenador: Robson Lanza Analista responsável: Morgana Souza

Leia mais

SANSYS EM NÚMEROS LIGAÇÕES GERENCIADAS 700 FUNCIONALIDADES E RECURSOS DISPONÍVEIS 16 MÓDULOS DO SISTEMA

SANSYS EM NÚMEROS LIGAÇÕES GERENCIADAS 700 FUNCIONALIDADES E RECURSOS DISPONÍVEIS 16 MÓDULOS DO SISTEMA PARA... EM NÚMEROS 1.500.000 LIGAÇÕES GERENCIADAS 700 FUNCIONALIDADES E RECURSOS DISPONÍVEIS 16 MÓDULOS DO SISTEMA +122 milhões por mês FATURAMENTO GERENCIADO 3.000 USUÁRIOS ATIVOS 5 CLIENTES ESPALHADOS

Leia mais

Sistema de gestão de viagens Corporativas

Sistema de gestão de viagens Corporativas Sistema de gestão de viagens Corporativas Introdução O Sistema Corporativo: É um sistema de gestão de viagens que permite aos viajantes e assistentes criarem suas próprias reservas de voo, de hotel, solicitações

Leia mais

Manual. Passo a Passo

Manual. Passo a Passo Manual Passo a Passo AR&B Prezado(a) Colaborador(a), O novo sistema de gestão de viagens tem como o principal objetivo garantir que a política de viagens seja aplicada, garantindo que os preços das passagens

Leia mais

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRAD. TíTULO: PEDIDO DE CONCESSÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS NACIONAIS VERIFICADO EM: 07/12/2010 POR: JORGE LUIZ F.

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRAD. TíTULO: PEDIDO DE CONCESSÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS NACIONAIS VERIFICADO EM: 07/12/2010 POR: JORGE LUIZ F. PÁGINA: 1/8 DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRAD CÓDIGO POP.020005000/001 TíTULO: PEDIDO DE CONCESSÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS NACIONAIS ELABORADO EM: 07/12/2010 RESP.PELA UF: MARIA DA CONCEIÇÃO DE M. SANTOS

Leia mais

1. Quadro de revisões Objetivos Definições e Siglas Documentos e Registros de Referência Responsabilidades...

1. Quadro de revisões Objetivos Definições e Siglas Documentos e Registros de Referência Responsabilidades... Sumário 1. Quadro de revisões... 1 2. Objetivos... 2 3. Definições e Siglas... 2 4. Documentos e Registros de Referência... 2 5. Responsabilidades... 2 6. Hospedagem... 4 7. Despesas Reembolsáveis... 4

Leia mais

Novo Portal do Agente CVC

Novo Portal do Agente CVC Novo Portal do Agente CVC Convidamos vocês para conhecerem nosso novo Portal do Agente CVC É uma nova plataforma de vendas, unificando os principais acessos e links de busca de pacotes e com um formato

Leia mais

Obrigado pela disponibilidade em conhecer um pouco mais sobre a NFesistemas, falaremos do nosso objetivo e serviços prestados.

Obrigado pela disponibilidade em conhecer um pouco mais sobre a NFesistemas, falaremos do nosso objetivo e serviços prestados. Seja Bem Vindo! Obrigado pela disponibilidade em conhecer um pouco mais sobre a NFesistemas, falaremos do nosso objetivo e serviços prestados. www.nfesistemas.com.br A EMPRESA IDENTIDADE E PROPÓSITO Somos

Leia mais

Manual. agente.sgrentals.com.br

Manual. agente.sgrentals.com.br Manual agente.sgrentals.com.br Prezado (a) Agente de Viagens, Você está recebendo este treinamento porque sua agência está apta a utilizar a melhor ferramenta de locação online de veículos no exterior!

Leia mais

ORIENTAÇÕES SOBRE AQUISIÇÃO DE BILHETES IDA E VOLTA

ORIENTAÇÕES SOBRE AQUISIÇÃO DE BILHETES IDA E VOLTA ORIENTAÇÕES SOBRE AQUISIÇÃO DE BILHETES IDA E VOLTA Versão 2 Brasília/DF, 29 de junho de 2017 1. Introdução Em continuidade às ações para melhoria do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP)

Leia mais

Guia do Usuario Next Gen CTM CORPORATE TRAVEL MANAGEMENT. Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais.

Guia do Usuario Next Gen CTM CORPORATE TRAVEL MANAGEMENT. Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais. CTM CORPORATE TRAVEL MANAGEMENT Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais. GUIA DO USUARIO Versão 2.0 Ultima atualização 26/08/2016 Página: 0 Sumario ACESSANDO

Leia mais

SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL PAUTAS ESPECIAIS. Mídia Kit 2018

SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL PAUTAS ESPECIAIS. Mídia Kit 2018 SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL PAUTAS ESPECIAIS Mídia Kit 2018 PANROTAS PANROTAS - Engajada em viabilizar oportunidades de negócios para a sua empresa ENGAJAMENTO RESULTADOS PARCERIA INOVAÇÃO

Leia mais

Cartão Business Travel Bradesco - BTB Elo INFORMAÇÕES AO ASSOCIADO

Cartão Business Travel Bradesco - BTB Elo INFORMAÇÕES AO ASSOCIADO Cartão Business Travel Bradesco - BTB Elo INFORMAÇÕES AO ASSOCIADO Índice CARTÃO BUSINESS TRAVEL BRADESCO - BTB ELO Com o Cartão Business Travel Bradesco - BTB Elo, todos os gastos com hospedagens, eventos

Leia mais

Manual - ITM Hospedagem e Locação Off Line. Todos os Direitos desta Apresentação Pertence a Tour House Viagens e Turismo Ltda.

Manual - ITM Hospedagem e Locação Off Line. Todos os Direitos desta Apresentação Pertence a Tour House Viagens e Turismo Ltda. Manual - ITM Hospedagem e Locação Off Line Telas Iniciais Utilize seu usuário e senha informados para o primeiro acesso. Telas Iniciais O sistema solicitará uma nova senha. Os requisitos abaixo são obrigatórios

Leia mais

Performance Corporativa

Performance Corporativa Performance Corporativa Para ampliar a visão estratégica de gestores, a Senior oferece o Performance Corporativa: uma linha de soluções complementares que se integram aos sistemas da empresa. Impulsione

Leia mais

MANUAL NOVO FLUXO DO AÉREO

MANUAL NOVO FLUXO DO AÉREO MANUAL NOVO FLUXO DO AÉREO Com o intuito de melhorar e tornar mais claro os processos de emissão e cancelamento das reservas aéreas, modificamos alguns status e o fluxo para que a experiência seja mais

Leia mais

Política de Viagens Gestão operacional dos produtos e serviços de viagem junto aos fornecedores

Política de Viagens Gestão operacional dos produtos e serviços de viagem junto aos fornecedores 1. Objetivo 1.1. Estabelecer diretrizes na execução dos processos de viagens da : atendimento às solicitações de viagens, adiantamento, reembolso de despesas com viagens, cancelamento e prestação de contas;

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA APRESENTAÇÃO DA EMPRESA A DC Tecnologia conta hoje com uma experiência consolidada de seus colaboradores, com atuação no mercado corporativo de informática. Atendemos a clientes de pequeno, médio e grande

Leia mais

Proposta Comercial. Produto: Exchange

Proposta Comercial. Produto: Exchange Proposta Comercial Produto: Exchange Sumário Sobre a Locaweb... 3 Locaweb em Números... 3 Soluções Proposta... 3 Principais Características... 4 Benefícios... 5 Condições Comerciais... 7 Prazos e Condições

Leia mais

Valores: Amar a Deus sobre todas as coisas; Trabalhar com honradez e confiança; Pautar-se na verdade e ética;

Valores: Amar a Deus sobre todas as coisas; Trabalhar com honradez e confiança; Pautar-se na verdade e ética; Nossa história Uma empresa criada em BRASÍLIA no ano de 2007, que atua no ramo de Trade Marketing, Consultoria em RH, Terceirização de mão de obra, Eventos e Logística Promocional. Formada por profissionais

Leia mais

Hospedagem Atualizado em:

Hospedagem Atualizado em: Hospedagem Atualizado em: 10-02-2017 Sumário Introdução...3 1.Solicitação de Hospedagem online... 3 1.1 Cancelamento...9 2.Solicitação de Hospedagem Off-line... 10 3.Cadastro de Hoteis...14 4. Carga de

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Hospedagem NextGen v.s 1.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Hospedagem NextGen v.s 1.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Hospedagem NextGen v.s 1.0 Sumário 1.Introdução... 3 2.Solicitação de Hospedagem online... 3 3.Solicitação de Hospedagem Offline... 8 Pág. 2 de

Leia mais

Palestras da DECISIVA

Palestras da DECISIVA Abertura Palestras da DECISIVA Otimização de Entrada e Saída de Mercadorias Agendamentos Eletrônicos integrados com MDF-e, CT-e, NF-e e NFS-e. Sala São Paulo 6-11:20h Gestão de Custos de Frete - Suíte

Leia mais

REGULAMENTO DE VIAGENS CORPORATIVAS NACIONAIS (versão resumida para o Conselho de Usuários)

REGULAMENTO DE VIAGENS CORPORATIVAS NACIONAIS (versão resumida para o Conselho de Usuários) REGULAMENTO DE VIAGENS CORPORATIVAS NACIONAIS (versão resumida para o Conselho de Usuários) 1 OBJETIVO Estabelecer as regras, critérios e responsabilidades para colaboradores Oi, Terceiros e membros do

Leia mais

DICAS ESSENCIAIS ANTES DE ESCOLHER UM SEGURO VIAGEM

DICAS ESSENCIAIS ANTES DE ESCOLHER UM SEGURO VIAGEM 11 DICAS ESSENCIAIS ANTES DE ESCOLHER UM SEGURO VIAGEM 01 PLANO Antes de escolher o plano, tenha bem definido o destino da viagem, a data de embarque e a idade do segurado. Além disso, estabeleça o tipo

Leia mais

SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL REVISTA PANROTAS. Mídia Kit 2018

SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL REVISTA PANROTAS. Mídia Kit 2018 SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES REVISTA PANROTAS Mídia Kit 2018 PANROTAS PANROTAS - Engajada em viabilizar oportunidades de negócios para a sua empresa ENGAJAMENTO RESULTADOS PARCERIA INOVAÇÃO Empresa de

Leia mais

Guia do Usuário SGV versão 4.0 Modulo II - Viagens

Guia do Usuário SGV versão 4.0 Modulo II - Viagens Guia do Usuário SGV versão 4.0 Modulo II - Viagens Versão 4.0 BBTUR VIAGENS E TURISMO 19/06/2015 1 Sumário 1. Criar uma requisição de Viagens... 4 1.1 Passo 1 Viajante... 4 1.2 Passo 2 Aéreo... 5 1.3 Passo

Leia mais

Packaged Solutions `

Packaged Solutions ` Packaged Solutions APLICAÇÕES FIORI BY SEIDOR SAP NA PALMA DA SUA MÃO: Utilizando Tecnologia SAP Fiori independente de infraestrutura e sem custos em sua licença subjacente de software da SAP. APP APROVAR

Leia mais

Aquisição do Controle da Advance e da Rextur (Duotur) Dezembro de 2014

Aquisição do Controle da Advance e da Rextur (Duotur) Dezembro de 2014 Aquisição do Controle da Advance e da Rextur (Duotur) Dezembro de 2014 Mensagens Principais A Aquisição do Controle Acionário da Advance e da Rextur (Duotur) irá: Estabelecer um Grupo relevante no mercado

Leia mais

Sua tranquilidade faz a nossa diferença. Transportadora turística com excelência e serviços diferenciados

Sua tranquilidade faz a nossa diferença. Transportadora turística com excelência e serviços diferenciados Sua tranquilidade faz a nossa diferença Transportadora turística com excelência e serviços diferenciados Ônibus Microônibus Van Automóvel City tour - Fretado - Diária - Excursão - Receptivo - Traslado

Leia mais

PROGRAMA DE OTIMIZAÇÃO DE HOSPEDAGEM. Reduzindo os gastos com hospedagem da sua empresa!

PROGRAMA DE OTIMIZAÇÃO DE HOSPEDAGEM. Reduzindo os gastos com hospedagem da sua empresa! Reduzindo os gastos com hospedagem da sua empresa! Itens que serão abordados 1. Como tradicionalmente as empresas desenvolvem as reservas de hospedagem 2. Quais as consequências e riscos do modelo tradicional

Leia mais

UMA REVOLUÇÃO NO MERCADO DE TURISMO BRASILEIRO

UMA REVOLUÇÃO NO MERCADO DE TURISMO BRASILEIRO UMA REVOLUÇÃO NO MERCADO DE TURISMO BRASILEIRO A Tourbina Viagens é a primeira Agência Online de Viagens (Online Travel Agency) que irá atender de maneira personalizada o público jovem, além de fornecer

Leia mais

Voltas e Voltas Mundo das Viagens

Voltas e Voltas Mundo das Viagens Proposta de Prestação de Serviços de e Turismo 2008 A Marca A Marca Mundo das posicionou-se em Portugal, com a Missão de implementar no Mercado do Turismo uma nova versão de venda, personalizada de serviços

Leia mais

Política de Viagem Sistema de Gestão da Qualidade

Política de Viagem Sistema de Gestão da Qualidade Página 1 de 5 1. OBJETIVO Política tem como finalidade informar as diretrizes na utilização dos serviços de viagem. 2. APLICAÇÃO Esta política aplica se á PC Sistemas. 3. DOCUMENTOS DE REFERÊNCIA Não se

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Acesso Mobile- Novo v.s 1.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Acesso Mobile- Novo v.s 1.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Acesso Mobile- Novo v.s 1.0 Sumário 1.Introdução... 3 2. Cadastro de Dispositivo... 3 3.Aprovação Mobile... 5 4.Acompanhamento de Viagem... 7 5.Lançamento de Despesas

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO I. Solicitação de Treinamento Coletivo Os gestores poderão solicitar treinamentos para sua equipe que não foram previstos no Programa de Educação Continuada do CREA-SP ou no Programa de Desenvolvimento

Leia mais

APRESENTAÇÃO E PROPOSTA Válida por 10 dias.

APRESENTAÇÃO E PROPOSTA Válida por 10 dias. É com satisfação que apresentamos a você o AVALEXPRESS, com objetivo de levar à sua empresa uma solução Fácil, Rápida e Eficaz, para gestão da Avaliação de Desempenho! www.menvie.com.br São Paulo (11)

Leia mais

POLÍTICA CORPORATIVA VERSÃO: 1

POLÍTICA CORPORATIVA VERSÃO: 1 1. Objetivos Apresentar os critérios e procedimentos para prestação de contas pelo uso de recursos financeiros da empresa. 2. Abrangência Todos os colaboradores da força de vendas. 3. Definições Recursos

Leia mais

Gestão Empresarial PME GO UP

Gestão Empresarial PME GO UP Gestão Empresarial PME GO UP COM A SOLUÇÃO EM CLOUD, VOCÊ GARANTE SEGURANÇA, PERFORMANCE E DISPONIBILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO. A Senior dispõe de todas as soluções em cloud, atuando na modalidade SaaS,

Leia mais

VTM Visa Travel Money

VTM Visa Travel Money VTM Visa Travel Money Cartão Pré-Pago internacional recarregável em USD ou EUR que pode ser utilizado para compras* ou saques. Segurança para quem viaja e tranquilidade para quem fica. Adquirido através

Leia mais

SEJA MAIS UM CONECTADO

SEJA MAIS UM CONECTADO SEJA MAIS UM CONECTADO QUEM SOMOS A RL CONNECT foi criada com objetivo de atender com qualidade e eficiência um público cada vez mais exigente, que procura uma conexão rápida e estável. Possuímos uma infraestrutura

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA DE VIAGENS GOVER

MANUAL DO SISTEMA DE VIAGENS GOVER 1 MANUAL DO SISTEMA DE VIAGENS GOVER 2 Sumário 1. INTRODUÇÃO... 3 2. PORTAL DE ACESSO... 4 2.1. ACESSO AO SISTEMA... 6 2.2 ALTERANDO O PERFIL DO USUÁRIO... 7 3. SOLICITAÇÃO SELFBOOKING (ONLINE)... 14 3.1

Leia mais

Formamos um grupo de empresas de soluções estratégicas de comunicação e tecnologia.

Formamos um grupo de empresas de soluções estratégicas de comunicação e tecnologia. Aplicativos Mobile Formamos um grupo de empresas de soluções estratégicas de comunicação e tecnologia. Há 15 anos, atendemos clientes nacionais e multinacionais, além de entidades de diversos setores,

Leia mais

Procedimentos compra de passagens aéreas e faturas

Procedimentos compra de passagens aéreas e faturas Fluxograma Perfil Solicitante de Passagens Procedimentos compra de passagens aéreas e faturas Perfil Solicitante de Viagem Devolução de valores Passagens rodoviárias Inicio da Tramitação Cadastramento

Leia mais

Proposta Comercial. Versão Essential

Proposta Comercial. Versão Essential Proposta Comercial Versão Essential Número de proposta: 0274.1 Empresa: Nofor Proj Equip Industriais Ltda Contato: Larissa Rizzi Vendedor: Henrique Mendes Diretor Comercial: Marco Antonio Oliveira Emissão

Leia mais

A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa

A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa Introdução O BESTWAYCORP é um sistema completo de Self Booking voltado para empresas. O sistema permite aos viajantes e assistentes criar suas

Leia mais