DISTRITO ESCOLAR DE SURREY

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DISTRITO ESCOLAR DE SURREY"

Transcrição

1 viewbook

2 WEST VANCOUVER 1 Metropolitan Vancouver VANCOUVER DISTRITO ESCOLAR DE SURREY Localizado na deslumbrante costa oeste do Canadá, o Distrito Escolar de Surrey é o distrito mais inovador e o que mais cresce na província da Colúmbia Britânica. Ele é formado por escolas em duas cidades: Surrey e White Rock. A cidade de Surrey, conhecida como a Cidade dos Parques, é composta de seis centros urbanos diferentes e variados. A cidade de White Rock é uma bela comunidade situada à beira-mar com muitos quilômetros de praias arenosas, lojas de frente para o mar e restaurantes de alto nível. Essas duas comunidades oferecem uma grande variedade de atividades artísticas e atléticas, as quais incluem desde centros esportivos de nível internacional até espaços artísticos de primeira linha. Com um dos maiores centros de compras e entretenimento do país e restaurantes que oferecem comida do mundo todo, os alunos têm tudo o que é necessário para aproveitarem a vida no Canadá. Secondary SchoolS CH Clayton Heights CN Clayton North (opening Sept 2016) EM EP EC FP FH JH LT NS PR SM Earl Marriott Elgin Park Enver Creek Fleetwood Park Fraser Heights Johnston Heights Lord Tweedsmuir North Surrey Panorama Ridge Semiahmoo

3 NORTH VANCOUVER 1 PORT MOODY BURNABY COQUITLAM 1 1 PORT COQUITLAM PITT MEADOWS NEW WESTMINSTER 116 AVE 1 FH RICHMOND 96 AVE JH NS 104 AVE 96 AVE 1 96 AVE DELTA 80 AVE SCOTT RD 132 ST KING GEORGE BLVD PR 58 AVE 144 ST EC FRASER HWY FP SURREY 64 AVE 88 AVE 80 AVE LT 56 AVE CN 72 AVE CH 1 LANGLEY LADNER 152 ST 40 AVE MARINE DR EP 140 ST SM EM WHITE ROCK 168 ST 24 AVE 176 ST 184 ST 192 ST 16 AVE 8 AVE USA

4 AS 10 MAIORES RAZÕES PARA SE ESTUDAR EM SURREY 1. MAIS OPÇÕES Com 20 escolas de ensino secundário (ensino médio) e mais de 100 escolas de ensino primário, Surrey é o maior e mais inovador distrito escolar público da província da Colúmbia Britânica. 2. INSTALAÇÕES MODERNAS e TECNOLOGIA Sendo uma das cidades que mais crescem no Canadá, Surrey oferece o que há mais de mais moderno em estilo e tecnologia. 3. MATRÍCULAS ABERTAS DUAS VEZES POR ANO Como todas suas escolas seguem um sistema semestral, Surrey possibilita o ingresso de novos estudantes tanto em setembro quanto em fevereiro. 4. SEM TAXA DE INSCRIÇÃO e OPÇÕES DE ESCOLA Não há cobrança de taxa para o processo de inscrição. Se houver vagas, você poderá escolher sua escola. 5. MATRÍCULAS LIMITADAS Surrey limita o número de estudantes internacionais em, no máximo, 5% por escola. 6. PROGRAMAS EXCLUSIVOS e VARIADOS Programa do Bacharelado Internacional (Diploma Internacional de Estudos Secundários e Programa dos Anos Intermediários), Programa de Colocação Avançada (Advanced Placement), Belas Artes, Academia de Ciências, Escola de Verão e Aprendizado Online são alguns dos programas exclusivos de Surrey. 7. INTEGRAÇÃO PLENA Os estudantes internacionais são plenamente integrados às turmas de alunos canadenses. 8. COORDENADORES INTERNACIONAIS Os professores das nossas escolas fazem o máximo para ajudar os estudantes internacionais com orientação acadêmica, apoio com a língua inglesa e planejamento de eventos especiais. 9. PROXIMIDADE DE VANCOUVER e o CLIMA MAIS QUENTE Com seus bairros seguros e atraentes para famílias, Surrey está localizado a menos de 40 minutos de carro ou metrô do centro de Vancouver e do aeroporto internacional (YVR). Com invernos moderados e verões quentes, os alunos podem aproveitar atividades ao ar livre durante todo o ano. 10. SERVIÇOS DE APOIO Orientação, avaliação individual, aconselhamento, funcionários multiculturais (serviços de apoio na língua do aluno) e programas personalizados de inglês estão disponíveis a todos os estudantes. Também oferecemos um programa de inglês gratuito para os pais duas vezes por semana.

5 Photo credit: City of Surrey

6 CLAYTON HEIGHTS CH th Street Situada numa região dinâmica com florestas e novos empreendimentos habitacionais na comunidade que mais cresce em Surrey, a Clayton Heights oferece um forte programa de ESL para ajudar os estudantes de inglês a ingressarem nas disciplinas normais da escola. Além de uma atmosfera amistosa e colaborativa, a Clayton Heights oferece fortes programas acadêmicos e atléticos. A produção de TV e Vídeo com uma variedade de programas curriculares de multimídia é outro programa exclusivo oferecido na escola. Com tecnologia avançada por todo o local e contando com um dos distintos Super-Laboratórios de Ciências de Surrey, essa escola é uma opção popular entre os alunos. A Clayton Heights também oferece aulas de Inglês e Cálculo do Programa de Colocação Avançada (AP). Inauguração em setembro de 2016! Clayton North CN th Street Essa nova escola que será inaugurada na comunidade de Clayton Heights irá oferecer o que há mais de mais moderno em design e tecnologia com excelência em educação, esportes e atividades extracurriculares.

7 Earl Marriott EM th Avenue A Earl Marriott possui um ensino de alto nível, oferecendo um forte programa de ciências e matemática, assim como programas exclusivos, tais como Bioquímica e Geologia, além de aulas de Cálculo e Estatística do Programa de Colocação Avançada (AP). Animação, Mídia Digital e Programação de Computador são algumas das aulas exclusivas oferecidas aqui. A Earl Marriott abriga o Wheelhouse Community Theatre em South Surrey, oferecendo um forte programa de Artes Cênicas, incluindo aula de Teatro Musical. Famosa por seu premiado programa de esportes, a Earl Marriott oferece diversas modalidades esportivas, incluindo Pólo Aquático, Luta, Rúgbi e Futebol Canadense. Além disso, ela é uma das duas escolas em Surrey que oferece um programa de Mandarim depois das aulas. Elgin Park EP th Avenue Localizada em South Surrey, perto de Crescent Beach, a Elgin Park figura sempre na lista das melhores escolas públicas da Colúmbia Britânica. Essa escola oferece aulas de Literatura Inglesa, Cálculo e Estatística do Programa de Colocação Avançada (AP). A Elgin Park também é conhecida por seu premiado programa nacional de Produção Cinematográfica e Televisiva, assim como por seus programas de música e de idiomas. A Elgin Park se orgulha de possuir alguns dos melhores times de Basquete, Hóquei sobre a Grama, Rúgbi, Futebol, Natação e Vôlei.

8 Enver Creek EC th Avenue A Enver Creek oferece um forte programa educacional com uma alta taxa de participação de alunos em disciplinas mais complexas do ensino médio, incluindo aulas de Inglês, Química e Arte de Estúdio do Programa de Colocação Avançada (AP). Essa escola oferece um curso online de Tecnologia da Informação (TI), Engenharia e Eletrônica, sendo uma das poucas escolas no Canadá a ser convidada para participar do Campeonato Mundial de Robótica. A Enver Creek tem um forte programa de esportes, sendo uma das poucas escolas com times tanto de Hóquei no Gelo quanto de Hóquei sobre a Grama. Fleetwood Park FP th Street A Fleetwood Park é uma das opções de escola em Surrey mais populares dentre os alunos. Essa escola tem um forte programa de ensino médio em matemática e ciências e oferece aulas de Cálculo, Química e Física do Programa de Colocação Avançada (AP). Com um amplo programa de Artes Visuais e Belas Artes, essa escola também possui uma rede de televisão dentro da escola dirigida por alunos (FPTV). Além disso, essa escola tem um excelente programa de Artes Culinárias, sendo uma das poucas escolas a oferecer Eletrônica, Dança, Hóquei no Gelo e Luta.

9 Fraser Heights FH th Avenue A Fraser Heights é uma escola de alto nível com um histórico de desempenho excepcional no campo de ciências e matemática, oferecendo uma Academia de Ciências com duração de dois anos, a qual permite aos alunos conseguir créditos do primeiro ano de Química na Simon Fraser University (SFU). Essa escola oferece aulas de Cálculo e Física do Programa de Colocação Avançada (AP). Com aulas de Contabilidade, Economia e Marketing, trata-se de uma opção ideal para alunos que estejam interessados em estudar administração de negócios. Além disso, há uma excelente mistura de aulas eletivas, equipes e clubes atléticos. A Fraser Heights é uma das duas escolas de Surrey a oferecer aulas de Japonês e um programa de Mandarim depois das aulas. Lord Tweedsmuir LT th Street Localizada no centro de Cloverdale, a Lord Tweedsmuir é uma das poucas escolas com aulas de Produção Cinematográfica e Televisiva em Surrey. A escola possui um programa educacional, atlético, tecnológico e de belas artes dinâmico e cooperativo. A Lord Tweedsmuir se orgulha de seu corpo estudantil acolhedor e solidário e de sua política de responsabilidade social, oferecendo programas exclusivos, tais como Eletrônica, Programação de Computador, Animação, Coral e uma Academia de Habilidades de Hóquei (10º Ano). Além disso, essa escola oferece diversas oportunidades para o crescimento e liderança estudantil por meio de atividades de clubes e equipes esportivas, tais como Futebol Canadense, Rúgbi, Futebol, Natação e Luta.

10 North Surrey NS th Avenue northsurreysecondary Localizada numa bela área residencial com forte crescimento, a North Surrey oferece uma série de opções de segunda língua, incluindo Francês, Espanhol e Japonês. Com uma biblioteca de última geração ligada a um laboratório de informática, essa escola oferece o que há de melhor em tecnologia, incluindo Animação, Mídia Digital, Programação de Computador e Produção de Vídeo. A North Surrey também se orgulha de seus premiados programas de Dança, Coreografia, Coral e Artes Culinárias. Johnston Heights JH th Avenue Localizada no principal centro urbano de Surrey, a Johnston Heights permite aos seus alunos se sobressaírem nas disciplinas escolares, incluindo as aulas de Cálculo e Ciências da Computação do Programa de Colocação Avançada (AP), assim como muitas aulas eletivas e de Belas Artes. Essa escola agora oferece exclusivamente o Programa dos Anos Intermediários do Bacharelado Internacional para todos os alunos do 8º ao 10º ano. A Johnston Heights é uma escola brilhante e moderna, que oferece um Programa de Artes Culinárias de primeira linha, usando uma cozinha de ponta para as aulas. Aulas de Sociologia, Engenharia e um forte programa de negócios com aulas de Contabilidade, Economia, Marketing e Empreendedorismo também fazem dessa escola um local excepcional.

11 Panorama Ridge PR th Avenue A menos de quinze minutos de carro de South Surrey e White Rock, a Panorama Ridge tem um excelente programa educacional que oferece aulas de Inglês, Geografia, Biologia e Cálculo do Programa de Colocação Avançada (AP). Além disso, essa escola possui uma variedade de equipes esportivas competitivas, assim como clubes que estimulam responsabilidade social e comunitária. A Panorama Ridge também ostenta um excelente programa de belas artes focando principalmente em Dança, Coreografia, Canto de Jazz e Banda Sinfônica. Semiahmoo SM th Avenue Famosa em todo o mundo por seu ensino excepcional e pelo Programa de Diploma do Bacharelado Internacional, a Semiahmoo tem uma longa tradição de alto desempenho educacional. Localizada a poucos metros da praia de White Rock, essa escola também é conhecida por seus premiados programas de Banda Sinfônica e de Jazz. Aulas de Contabilidade, Economia, Belas Artes, Jornalismo e Marketing também são opções populares dentre os alunos que frequentam essa escola. A Semiahmoo também se sai muito bem em competições provinciais com suas equipes de Hóquei no Gelo, Rúgbi, Natação, Tênis e Halterofilismo.

12 Academics Clayton Heights Earl Marriott Elgin Park Enver Creek Fleetwood Park Fraser Heights Johnston Heights Lord Tweedsmuir North Surrey Panorama Ridge Semiahmoo English Communications ESL Literature Creative Writing Journalism Social Studies Law / Social Justice Geography History Philosophy Psychology Sociology Science and Engineering Chemistry Physics Biology Earth Science Geology Biochemistry Engineering Mathematics Pre-Calculus / Calculus Business & IT Accounting Entrepreneurship Economics Marketing Tourism Digital Media / Animation Computer Programming Animation Video Production Languages French Spanish Japanese Mandarin (after-school) Art Photography Drawing / Painting Ceramics / Sculpting

13 Academics Clayton Heights Earl Marriott Elgin Park Enver Creek Fleetwood Park Fraser Heights Johnston Heights Lord Tweedsmuir North Surrey Panorama Ridge Semiahmoo Industrial Technology Electronics Carpentry Wood / Metalwork Drafting & Design Auto Technology Performing Arts Acting Musical Theatre Theatre Production Directing / Scriptwriting Dance Film & Television Music Concert Band Jazz Band Guitar Choir Vocal Jazz Other Electives Foods / Culinary Arts Fashion Design Textiles / Fashion Physical Education Advanced Placement (AP) English English Literature Chemistry Geography Biology Physics Literature Calculus Statistics Studio Art Computer Science District Programs French Immersion Middle Year IB Senior IB Diploma Science Academy

14 SPORTS TEAMS Clayton Heights Earl Marriott Elgin Park Enver Creek Fleetwood Park Fraser Heights Johnston Heights Lord Tweedsmuir North Surrey Panorama Ridge Semiahmoo Badminton Basketball Field Hockey (Girls) Football Golf Ice Hockey Rugby Soccer Swimming Tennis Volleyball Water Polo Weightlifting Wrestling

15 Photo credit: City of Surrey Proud members of:

16 International Student Program nd Avenue Surrey, BC Canada V3V 0B Facebook.com/StudyInSurrey Twitter.com/StudyInSurrey YouTube.com/channel/ UC2ymHHB4E4P6L88UYQKlfjw Sept15-Portuguese

O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez.

O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez. O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez. INFORMAÇÃO PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS CAN A D A Ajudamos você a ir longe. SOBRE LANGARA Langara é uma instituição de ensino póssecundária pública, conhecida

Leia mais

INFORMAÇÕES PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS

INFORMAÇÕES PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS INFORMAÇÕES PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS VANCOUVER CANADA Boas-vindas aos estudantes do mundo inteiro SOBRE LANGARA Langara é uma faculdade pós-secundária pública reconhecida como uma das melhores instituições

Leia mais

Don Weixl. Vernon, um ótimo lugar para aprender!

Don Weixl. Vernon, um ótimo lugar para aprender! Don Weixl Vernon, um ótimo lugar para aprender! Silver Star Mountain Resort Vernon, Predator Ridge Resort um ótimo lugar para aprender! Sparkling Hill Resort A cidade de Vernon é bem conhecida por seu

Leia mais

Conteúdo. Community College Perguntas e Respostas Página 1

Conteúdo. Community College Perguntas e Respostas Página 1 Conteúdo A educação superior nos Estados Unidos... 2 O que é um Community College?... 2 O que é considerado uma instituição de educação superior?... 2 O que quer dizer ser credenciada regionalmente?...

Leia mais

VALIDAÇÃO DOS ESTUDOS REALIZADO NOS EUA

VALIDAÇÃO DOS ESTUDOS REALIZADO NOS EUA VALIDAÇÃO DOS ESTUDOS REALIZADO NOS EUA A validação do estudo secundário cursado no exterior é competência das secretarias estaduais de educação. As escolas brasileiras e as secretarias de educação aceitam

Leia mais

Aoyama Gakuin University

Aoyama Gakuin University Tókio, Japão. Aoyama Gakuin University http://www.aoyama.ac.jp/en/undergraduate/ Faculdade de Literatura: Inglês Língua e Literatura Francesa Língua e Literatura Japonesa História Artes Comparadas Faculdade

Leia mais

Programa Internacional de Estudantes. Lord Selkirk School Division. Selkirk, Manitoba, Canada

Programa Internacional de Estudantes. Lord Selkirk School Division. Selkirk, Manitoba, Canada Programa Internacional de Estudantes Lord Selkirk School Division Selkirk, Manitoba, Canada Inviting you to explore your future A Escola Regional Lord Selkirk convida você a explorar o seu futuro. Nós

Leia mais

empresas, empreendedores, artistas, projetos governamentais e o público local e global da

empresas, empreendedores, artistas, projetos governamentais e o público local e global da sobre nós Audio Porto é um porto de 3.500 m 2 em permanente expansão, com o propósito de conectar empresas, empreendedores, artistas, projetos governamentais e o público local e global da economia criativa.

Leia mais

:.~.: Lambton Kent. ~ ~ District School Board - ~,

:.~.: Lambton Kent. ~ ~ District School Board - ~, :.~.: Lambton Kent ~ ~ District School Board - ~, o Distrito Público Escolar de Lambton Kent (LKDSB) se dedica a Oferecer programas de qualidade a todos estudantes em um ambiente seguro e acolhedor que

Leia mais

ALBERTA, CANADÁ. Estude em. Nós o convidamos a estudar em nossa província! Matricule-se em um sistema educacional que está entre os melhores do mundo.

ALBERTA, CANADÁ. Estude em. Nós o convidamos a estudar em nossa província! Matricule-se em um sistema educacional que está entre os melhores do mundo. Estude em Alberta Estude em ALBERTA, CANADÁ Nós o convidamos a estudar em nossa província! Matricule-se em um sistema educacional que está entre os melhores do mundo. Aprenda com professores profissionais

Leia mais

Uma faculdade comunitária que faz parte da State University of New York. Seu futuro é aqui. www.fmcc.suny.edu

Uma faculdade comunitária que faz parte da State University of New York. Seu futuro é aqui. www.fmcc.suny.edu Uma faculdade comunitária que faz parte da State University of New York Seu futuro é aqui. www.fmcc.suny.edu Bem-vindo A FM se dedica a oferecer aos seus alunos uma educação de qualidade num ambiente que

Leia mais

DESCUBRA A CARROLL UNIVERSITY Excelência acadêmica desde 1846

DESCUBRA A CARROLL UNIVERSITY Excelência acadêmica desde 1846 DESCUBRA A CARROLL UNIVERSITY Excelência acadêmica desde 1846 ESTUDA NO CORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS Obtenha uma educação global no meio dos EUA, na primeira universidade de Wisconsin. Desde 1846, a Carroll

Leia mais

REQUISITOS PARA GRADUAÇÃO. Projeto de Lei do Senado 1076

REQUISITOS PARA GRADUAÇÃO. Projeto de Lei do Senado 1076 REQUISITOS PARA GRADUAÇÃO Projeto de Lei do Senado 1076 APTIDÃO PARA A FACULDADE & CARREIRA Departamento de Orientação Educacional Cynthia Park, Diretora Ralph Aiello, Coordenador de Orientação Educacional,

Leia mais

1. Gestão de Pessoas I e II (Administração Integrada ao Ensino Médio)

1. Gestão de Pessoas I e II (Administração Integrada ao Ensino Médio) 1. Gestão de Pessoas I e II (Administração Integrada ao Ensino Médio) Administração Administração (EII) Administração - Habilitação em Administração de Empresas Administração - Habilitação em Administração

Leia mais

UNIVERSITY PREPARATORY TOUR

UNIVERSITY PREPARATORY TOUR ST. PAUL S SCHOOL UNIVERSITY PREPARATORY TOUR 8 DIAS FEVEREIRO 2015 O STB 1.000 FUNCIONÁRIOS + 70 LOJAS + 60 MIL PASSAGEIROS TRANSPORTADOS EM 2013 + 40 ANOS EM TURISMO JOVEM E EDUCAÇÃO INTERNACIONAL RECRUTADOR

Leia mais

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES ATIVIDADES EXTRACURRICULARES ATIVIDADES EXTRACURRICULARES Todas as manifestações artísticas, comunicativas e esportivas fazem parte da formação integral do aluno, proporcionando o convívio social, despertando

Leia mais

Manual. Por: PET ADM UFMG. Um guia para conhecer melhor a faculdade

Manual. Por: PET ADM UFMG. Um guia para conhecer melhor a faculdade Manual Do Calouro Por: PET ADM UFMG Um guia para conhecer melhor a faculdade índice PET ADM UFMG Capítulo 1 O curso de Administração Capítulo 2 Oportunidades UFMG Capítulo 3 - Espaços mais importantes

Leia mais

Reunião 3º ano Ensino Médio

Reunião 3º ano Ensino Médio Reunião 3º ano Ensino Médio ENSINO MÉDIO Aprofundamento da aprendizagem; Questionamentos sobre a vida pessoal; Apoio à escolha profissional; Autonomia para resolver problemas, buscando soluções próprias.

Leia mais

O English Language Institute no College of Staten Island, Nova York

O English Language Institute no College of Staten Island, Nova York O English Language Institute no College of Staten Island, Nova York A cidade de Nova York é o local para ser. O College of Staten Island (CSI) é o lugar para estudar. Para, além de aprender o idioma, experimentá-lo!

Leia mais

Hudson At Avenue One. San Jose, Califórnia, Estados Unidos. A Mais Nova Vila Urbana De San Jose

Hudson At Avenue One. San Jose, Califórnia, Estados Unidos. A Mais Nova Vila Urbana De San Jose Hudson At Avenue One A Mais Nova Vila Urbana De San Jose San Jose, Califórnia, Estados Unidos Hudson At Avenue One San Jose, Califórnia, Estados Unidos O Avenue One é a única vila urbana no coração de

Leia mais

CARREIRAS. Área de humanidades. CARREIRA 105 Arquitetura - FAU. CARREIRA 100 Administração - Ribeirão Preto. CARREIRA 110 Arquitetura - São Carlos

CARREIRAS. Área de humanidades. CARREIRA 105 Arquitetura - FAU. CARREIRA 100 Administração - Ribeirão Preto. CARREIRA 110 Arquitetura - São Carlos Área de humanidades CARREIRAS NOTA: A DURAÇÃO DOS CURSOS DA USP É COMPUTADA EM SEMESTRES. NA DURAÇÃO DOS CURSOS QUE ENVOLVEM ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO ESTÃO INCLUÍDAS TODAS AS ATIVIDADES NECESSÁ-

Leia mais

summer camp canadá 2015 University of British Columbia - Vancouver

summer camp canadá 2015 University of British Columbia - Vancouver summer camp canadá 2015 University of British Columbia - Vancouver Parceiro World Study: UBC Destino: University of British Columbia, Vancouver, Canadá Duração: 20 dias Idade: de 11 a 17 anos Datas do

Leia mais

Sumário. Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1. Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão

Sumário. Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1. Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão Sumário Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1 Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão Extensa escolha de cursos - Inglês (Geral), Acadêmico,

Leia mais

Unidades da Ai na América do Norte

Unidades da Ai na América do Norte Unidades da Ai na América do Norte Sobre a Ai Criada em 1929 Maior rede de Escola de Artes Aplicadas no mundo Mais de 55 unidades nas maiores cidades da América do Norte (em 32 estados dos Estados Unidos

Leia mais

efigie.com.br T: Surrey Canadá HIGH SCHOOL Escolas de Ensino Médio no Canadá

efigie.com.br T: Surrey Canadá HIGH SCHOOL Escolas de Ensino Médio no Canadá efigie.com.br T: 19 4141.1515 contato@efigie.com.br Surrey Canadá HIGH SCHOOL Distrito Escolar de Surrey Localizado na deslumbrante costa oeste do Canadá, o Distrito Escolar de Surrey é o distrito mais

Leia mais

Country Club at ChampionsGate

Country Club at ChampionsGate Country Club at ChampionsGate Equilíbrio Entre Vida Ativa E Relaxamento Ao Estilo De Resort ChampionsGate, Flórida, Estados Unidos Country Club at ChampionsGate ChampionsGate, Flórida, Estados Unidos Ótima

Leia mais

CURSOS DE PROGRESSÃO LINEAR (C P L)

CURSOS DE PROGRESSÃO LINEAR (C P L) CURSOS DE PROGRESSÃO LINEAR (C P L) (VESTIBULAR EM DUAS FASES) São aqueles tradicionalmente oferecidos pela UFBA, acrescidos de 26 novas opções de curso, das quais 18 no noturno, nas modalidades Licenciatura,

Leia mais

Avenue Collection. Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos. O Endereço Mais Conveniente Do Mundo

Avenue Collection. Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos. O Endereço Mais Conveniente Do Mundo Avenue Collection O Endereço Mais Conveniente Do Mundo Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos Avenue Collection Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos Conhecidos como "Avenue Collection," cinco edifícios

Leia mais

Conveniente : Seguro : De preço acessível : Convidativo :

Conveniente : Seguro : De preço acessível : Convidativo : Apartamentos totalmente mobiliados para estudantes uma vizinhança vibrante e histórica. Ideal para estudantes locais e internacionais da Spokane Falls Community College (SFCC), Spokane Community College,

Leia mais

A Jornada Começa Aqui

A Jornada Começa Aqui Inglês Intensivo Preparação Universitária Crédito Universitário Certificados Formação de Professores A Jornada Começa Aqui NA CIDADE COM A MELHOR QUALIDADE DE VIDA DOS EUA San Diego é a Cidade Com Melhor

Leia mais

seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University

seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University A The Edge está feliz de fazer parte da Temple University, trabalhando juntos para criar uma atmosfera

Leia mais

ETEC PROF. DR. JOSÉ DAGNONI SANTA BÁRBARA D OESTE

ETEC PROF. DR. JOSÉ DAGNONI SANTA BÁRBARA D OESTE ETEC PROF. DR. JOSÉ DAGNONI SANTA BÁRBARA D OESTE AVISO DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, OBJETIVANDO A FORMAÇÃO DE CADASTRO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVA. Proposta de Reestruturação da Arquitetura Acadêmica da Educação Superior no Brasil

UNIVERSIDADE NOVA. Proposta de Reestruturação da Arquitetura Acadêmica da Educação Superior no Brasil UNIVERSIDADE NOVA Proposta de Reestruturação da Arquitetura Acadêmica da Educação Superior no Brasil Proposta Universidade Nova: implantação do Bacharelado Interdisciplinar (BI) ajuste da estrutura curricular

Leia mais

CATÁLOGO DE REQUISITOS

CATÁLOGO DE REQUISITOS CATÁLOGO DE REQUISITOS Biologia (Base Nacional Comum) Biologia (LP) Ciências Biológicas (LP) Ciências com Habilitação em Biologia (LP) Ciências da Natureza (LP) Ciências da Natureza com Habilitação em

Leia mais

ANEXO I - Relação dos cursos oferecidos pela UFG no Processo Seletivo 2014-1

ANEXO I - Relação dos cursos oferecidos pela UFG no Processo Seletivo 2014-1 ANEXO I - Relação dos cursos oferecidos pela no Processo Seletivo -1 CURSOS OFERECIDOS EM GOIÂNIA Em que: sm: salário-mínimo; PPI: estudantes autodeclarados pretos, pardos ou indígenas; DC: Demais estudantes

Leia mais

Ministério da Cultura Secretaria da Economia Criativa TÍTULO. / Oportunidades /

Ministério da Cultura Secretaria da Economia Criativa TÍTULO. / Oportunidades / Ministério da Cultura Secretaria da Economia Criativa TÍTULO / Oportunidades / Neste documento você encontrará algumas oportunidades de experiências internacionais oferecidas por instituições interessadas

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio winnipeg Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho ou

Leia mais

COD Curso Inscritos Vagas Concorrência

COD Curso Inscritos Vagas Concorrência COD Curso Inscritos Vagas Concorrência A105 Agronomia (bacharelado) 496 56 8.8571 A110 Ciências da Computação (bacharelado) 183 32 5.7188 A115 Engenharia de Alimentos (bacharelado) 188 48 3.9167 A120 Engenharia

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO CENTRO DE SELEÇÃO DA UFG PROCESSO SELETIVO 2013-1

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO CENTRO DE SELEÇÃO DA UFG PROCESSO SELETIVO 2013-1 A105 Agronomia (bacharelado) Goiânia 56 8,86 A110 Ciências da Computação (bacharelado) Goiânia 32 5,72 A115 Engenharia de Alimentos (bacharelado) Goiânia 48 3,92 A120 Engenharia Civil (bacharelado) Goiânia

Leia mais

QUADRO DE TITULAÇÃO VERIFIQUE NO QUADRO OS COMPONENTES POSSÍVEIS COM BASE NA SUA TITULAÇÃO ENSINO MÉDIO

QUADRO DE TITULAÇÃO VERIFIQUE NO QUADRO OS COMPONENTES POSSÍVEIS COM BASE NA SUA TITULAÇÃO ENSINO MÉDIO 1 QUADRO DE TITULAÇÃO VERIFIQUE NO QUADRO OS COMPONENTES POSSÍVEIS COM BASE NA SUA TITULAÇÃO ENSINO MÉDIO DISCIPLINAS Artes (Base Nacional Comum) Biologia (Ensino Médio) Matemática (Base Nacional Comum)

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO REITORIA COORDENADORIA DE ASSUNTOS INTERNACIONAIS RETIFICAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO REITORIA COORDENADORIA DE ASSUNTOS INTERNACIONAIS RETIFICAÇÃO RETIFICAÇÃO DO EDITAL 09/014/CAINT/UFOP, DE 08 DE SETEMBRO DE 014 PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL GRADUAÇÃO Onde se lê:. VAGAS País Universidade Áreas abrangidas Vagas* África do Sul Universidade

Leia mais

PAIXÃO E EXCELÊNCIA EM CULINÁRIA WWW.CULINARYARTS.CH

PAIXÃO E EXCELÊNCIA EM CULINÁRIA WWW.CULINARYARTS.CH PAIXÃO E EXCELÊNCIA EM CULINÁRIA WWW.CULINARYARTS.CH REALIZE SEU SONHO DE TORNAR-SE UM CHEF Aspire a uma carreira no campo da culinária escolhendo a Culinary Arts Academy Switzerland: as melhores tradições,

Leia mais

CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA

CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO UFPE CENTRO DE ARTES E COMUNICAÇÃO - CAC CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA Coordenador do Curso: Prof. Dirceu Tavares de Carvalho Lima Filho IDENTIFICAÇÃO DO CURSO 1.

Leia mais

Sobre o Movimento é uma ação de responsabilidade social digital pais (família), filhos (jovem de 6 a 24 anos), escolas (professores e diretores)

Sobre o Movimento é uma ação de responsabilidade social digital pais (família), filhos (jovem de 6 a 24 anos), escolas (professores e diretores) 1 Sobre o Movimento O Movimento é uma ação de responsabilidade social digital; Visa a formação de usuários digitalmente corretos Cidadania Digital, através de uma campanha de conscientização direcionada

Leia mais

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura.

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Aprenda espanhol em Bogotá, Colômbia, e experimente a emocionante cultura colombiana

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS VESTIBULAR 2013 DEMANDA PARCIAL DE CANDIDATOS INSCRITOS POR CURSO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS VESTIBULAR 2013 DEMANDA PARCIAL DE CANDIDATOS INSCRITOS POR CURSO Natal Humanística I ADMINISTRAÇÃO - M - BACHARELADO 50 438 8,76 Natal Humanística I ADMINISTRAÇÃO - N - BACHARELADO 50 424 8,48 Natal Humanística I CIÊNCIAS CONTÁBEIS - M - BACHARELADO 45 285 6,33 Natal

Leia mais

ENGENHARIA DA PRODUÇÃO 2.0

ENGENHARIA DA PRODUÇÃO 2.0 ENGENHARIA DA PRODUÇÃO 2.0 SOBRE O CURSO Mercados dinâmicos demandam profissionais com formação completa e abrangente, aptos a liderarem equipes multidisciplinares em empresas de todos os setores econômicos

Leia mais

MEC e MCTI. Programa Quero ser professor Quero ser cientista

MEC e MCTI. Programa Quero ser professor Quero ser cientista MEC e MCTI Programa Quero ser professor Quero ser cientista Contexto: Censo da Educação Superior 2012 Posição Nome OCDE Total % Matrícula % Acumulado 1 Administração 833.042 11,9 11,9 2 Direito 737.271

Leia mais

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE ILHA SOLTEIRA ILHA SOLTEIRA

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE ILHA SOLTEIRA ILHA SOLTEIRA ILHA SOLTEIRA REQUISITOS PARA INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, OBJETIVANDO A FORMAÇÃO DE CADASTRO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, Nº 065/09/2015 de 19/10/2015.

Leia mais

SELEÇÃO EXTERNA DE PROJETOS PARA A VI JACITEC. (Realização de 03 a 06 de novembro de 2015)

SELEÇÃO EXTERNA DE PROJETOS PARA A VI JACITEC. (Realização de 03 a 06 de novembro de 2015) SELEÇÃO EXTERNA DE PROJETOS PARA A VI JACITEC (Realização de 03 a 06 de novembro de 2015) Os Coordenadores da Comissão designada pela Portaria nº 244, de 15 de junho de 2015, do Diretor Geral do Instituto

Leia mais

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 2.0

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 2.0 ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 2.0 SOBRE O CURSO O mercado de trabalho precisa de profissionais completos, com habilidades de gestão e que liderem equipes multidisciplinares em empresas de todos os setores econômicos

Leia mais

31956 Monografia II 31926

31956 Monografia II 31926 Currículo Novo 2006/01 Duração: 182 créditos 2.730h, acrescidas de 270h de atividades complementares, totalizando 3.000h 31544 Teoria das Organizações I - 31554 Matemática I - 31564 Teoria das Organizações

Leia mais

Aviso de Abertura 141/02/2013, de 30/10/2013 Processo Nº 6421/2013

Aviso de Abertura 141/02/2013, de 30/10/2013 Processo Nº 6421/2013 Aviso de Abertura 141/02/2013, de 30/10/2013 Processo Nº 6421/2013 COMPONENTE CURRICULAR 1. Língua Estrangeira Moderna - Espanhol (Parte Diversificada) Letras com Habilitação em Espanhol (LP) Letras com

Leia mais

Catálogo. Olá, FUTURO. Brockville, Cornwall, Kingston stlawrencecollege.ca/international

Catálogo. Olá, FUTURO. Brockville, Cornwall, Kingston stlawrencecollege.ca/international Catálogo Olá, FUTURO Brockville, Cornwall, Kingston stlawrencecollege.ca/international Por que escolher a St. Lawrence College? POR QUE NOS ESCOLHER? CAMPUS NOSSOS CURSOS DIVERSAS OPORTUNIDADES DE APRENDIZADO

Leia mais

ANEXO II SALÁRIOS, CARGAS HORÁRIAS E REQUISITOS CARGO SALÁRIO* REQUISITOS

ANEXO II SALÁRIOS, CARGAS HORÁRIAS E REQUISITOS CARGO SALÁRIO* REQUISITOS ANEXO II SALÁRIOS, CARGAS HORÁRIAS E REQUISITOS ANALISTA I - ADMINISTRATIVO CARGO SALÁRIO* REQUISITOS ANALISTA I - BIBLIOTECA ANALISTA I - CONTABIL ANALISTA I - GRAVACAO MUSICAL ANALISTA I - SISTEMAS ANALISTA

Leia mais

Halifax, Canada. www.ili.ca/en-halifax

Halifax, Canada. www.ili.ca/en-halifax Halifax, Canada Halifax é o lar de mais de 35 mil alunos universitários! Venha descobrir por que seus futuros colegas de classe adoram estudar nesta cidade idealizada para receber alunos de todo o mundo.

Leia mais

www.dbu.edu/international

www.dbu.edu/international www.dbu.edu/international A DBU foi fundada em 1898, sendo a primeira instituição de dois anos de ensino superior no Texas. Em 1968, o status da faculdade passou de júnior para sênior e, em 1985, seu nome

Leia mais

APRESENTAMOS FOLHETO INTERNACIONAL 2016-2017 FOLHETO INTERNACIONAL 1

APRESENTAMOS FOLHETO INTERNACIONAL 2016-2017 FOLHETO INTERNACIONAL 1 APRESENTAMOS FOLHETO INTERNACIONAL 2016-2017 FOLHETO INTERNACIONAL 1 APRESENTAMOS O INSTITUTO DE NEGÓCIOS E TECNOLOGIA DE MANITOBA O CAMINHO SEGURO PARA O SEU SUCESSO PROFISSIONAL 2 FOLHETO INTERNACIONAL

Leia mais

SONHOS SE TORNAM REALIDADE NA NOVA ESCÓCIA, NO CANADÁ WWW.NSISP.CA #NSISP

SONHOS SE TORNAM REALIDADE NA NOVA ESCÓCIA, NO CANADÁ WWW.NSISP.CA #NSISP SONHOS SE TORNAM REALIDADE NA NOVA ESCÓCIA, NO CANADÁ WWW.NSISP.CA #NSISP EDUCAÇÃO DE CLASSE MUNDIAL COM O MUNDO EM SUA SALA DE AULA Desde 1997, o Programa Internacional de Estudantes da Nova Escócia (NSISP,

Leia mais

MANITOBA. Instituiçõesde Ensino Superior

MANITOBA. Instituiçõesde Ensino Superior MANITOBA Instituiçõesde Ensino Superior EDUCATIONAL INSTITUTIONS VISÃO GERAL Localizada em Winnipeg, capital de Manitoba Fundada em 1877, foi a primeira universidade na parte ocidental canadense Mais de

Leia mais

study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au

study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au Bem-Vindo a Brisbane Custo de vida: Queensland possue o menor custom de vida comparado com os outros estados Australianos. Brisbane

Leia mais

Componentes de Interdisciplinaridade em O Currículo na Nível de Graduação

Componentes de Interdisciplinaridade em O Currículo na Nível de Graduação Componentes de Interdisciplinaridade em O Currículo na Nível de Graduação MSU membro da Associação de Universidades Americanas, e foi fundada em 1855. Atual, tem mas de 200 programas de estudo de graduação,

Leia mais

ANEXO I NÚMERO DE VAGAS DISPONÍVEIS NOS CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO PARA PREENCHIMENTO EM 2015-2 POR REGIONAL, CURSO E OPÇÃO DE PARTICIPAÇÃO

ANEXO I NÚMERO DE VAGAS DISPONÍVEIS NOS CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO PARA PREENCHIMENTO EM 2015-2 POR REGIONAL, CURSO E OPÇÃO DE PARTICIPAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ REITORIA DE GRADUAÇÃO CENTRO DE GESTÃO ACADÊMICA PRÉDIO DA REITORIA CÂMPUS II FONE: (62) 3521 1088 FAX: (62)3521-1074 CAIXA POSTAL 131 GOIÂNIA/GO. CEP: 74001 970 EDITAL

Leia mais

FILM DIRECTING & PRODUCING Curso intensivo - 50 horas 14-20 Outubro

FILM DIRECTING & PRODUCING Curso intensivo - 50 horas 14-20 Outubro FILM DIRECTING & PRODUCING Curso intensivo - 50 horas 14-20 Outubro O BRAFFTv, em parceria com a Toronto Academy for Film & Television e Omnicom School of Languages, oferece um curso único durante a semana

Leia mais

Universidade: Universidade Federal de Uberlândia(UFU) Conceito no MEC: CI - Conceito Institucional: 4 _2009 IGC - Índice Geral de Cursos: 4_ 2010 IGC

Universidade: Universidade Federal de Uberlândia(UFU) Conceito no MEC: CI - Conceito Institucional: 4 _2009 IGC - Índice Geral de Cursos: 4_ 2010 IGC Universidade: Universidade Federal de Uberlândia(UFU) Conceito no MEC: CI - Conceito Institucional: 4 _2009 IGC - Índice Geral de Cursos: 4_ 2010 IGC Contínuo: 3.7500 _2010 Cursos oferecidos pela faculdade:

Leia mais

BEM VINDO À UNIVERSIDADE POSITIVO www.up.com.br

BEM VINDO À UNIVERSIDADE POSITIVO www.up.com.br BEM VINDO À UNIVERSIDADE POSITIVO www.up.com.br SOBRE CURITIBA Curitiba é a capital e a maior cidade do Paraná, Brasil. De acordo com a revista americana Reader s Digest, Curitiba é o melhor local para

Leia mais

Atividades Extraclasse

Atividades Extraclasse Atividades Extraclasse No Marista Ipanema, o estudante também aprende e desenvolve habilidades além da sala de aula. As turmas das Atividades Extraclasse, para cada modalidade, são divididas de acordo

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL UNIDADE SANTO AMARO São Paulo, fevereiro de 2012 NOSSA MISSÃO Proporcionar acesso a um ensino de qualidade para diferentes segmentos da população, criando vínculos fortes e duradouros

Leia mais

MINIGUIA PARA OS PROGRAMAS STEM

MINIGUIA PARA OS PROGRAMAS STEM MINIGUIA PARA OS PROGRAMAS STEM ucmo.edu/international DISCOVER A de.000 estudantes, com mais de.000 GALERIA DE IMAGENS PROGRAMAS STEM 0 - GALERIA DE IMAGENS PROGRAMAS DE CIÊNCIAS, TECNOLOGIA, ENGENHARIA

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Nova Scotia Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

www.pucrs.br/pos *AVALIAÇÃO CAPES POR QUE A PUCRS?

www.pucrs.br/pos *AVALIAÇÃO CAPES POR QUE A PUCRS? A Pós-Graduação da PUCRS é a porta de entrada para um novo momento da sua vida profissional e acadêmica. Você pode ampliar habilidades, fomentar ideias e adquirir conhecimento com experiências inovadoras

Leia mais

I ntercâmbios. Brasil-estados Unidos

I ntercâmbios. Brasil-estados Unidos I ntercâmbios Brasil-estados Unidos www.embaixada-americana.org.br www.jovensembaixadores.org www.twitter.com/jovenemb www.facebook.com/jovensembaixado O que é o programa? Iniciativa de responsabilidade

Leia mais

DIREITO. Pós-Graduação

DIREITO. Pós-Graduação DIREITO Pós-Graduação QUEM SOMOS PARA PESSOAS QUE TÊM COMO OBJETIVO DE VIDA ATUAR LOCAL E GLOBALMENTE, SER EMPREENDEDORAS, CONECTADAS E BEM POSICIONADAS NO MERCADO, PROPORCIONAMOS UMA FORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA,

Leia mais

Se você procura ensino de excelência, qualidade de vida, ambiente cristão e relacionamentos incríveis, seu lugar é aqui.

Se você procura ensino de excelência, qualidade de vida, ambiente cristão e relacionamentos incríveis, seu lugar é aqui. Se você procura ensino de excelência, qualidade de vida, ambiente cristão e relacionamentos incríveis, seu lugar é aqui. IA: desde 1949 transformando vidas! SEJA BEM VINDO QUALIDADE DE VIDA O IA, Instituto

Leia mais

Curso de Verão na University of Bridgeport Intercâmbio. Apresentação do Programa

Curso de Verão na University of Bridgeport Intercâmbio. Apresentação do Programa Curso de Verão na Intercâmbio Apresentação do Programa Índice Parceria entre e Centro Universitário Senac 3 4 O Curso 5 Público Alvo 5 Material e Metodologia utilizado no curso 5 Período e Local de realização

Leia mais

AUDIO PORTO CREATIVE TERRITORIES

AUDIO PORTO CREATIVE TERRITORIES SOBRE NÓS AUDIO PORTO É UM PORTO DE 3.500 M2 EM PERMANENTE EXPANSÃO, COM O PROPÓSITO DE CONECTAR EMPRESAS, EMPREENDEDORES, ARTISTAS, PROJETOS GOVERNAMENTAIS E O PÚBLICO LOCAL E GLOBAL DA ECONOMIA CRIATIVA.

Leia mais

THE GLOBAL SCHOLAR EXCHANGE PROGRAM. Mestrado em Ciências da Comunicação

THE GLOBAL SCHOLAR EXCHANGE PROGRAM. Mestrado em Ciências da Comunicação THE GLOBAL SCHOLAR EXCHANGE PROGRAM Mestrado em Ciências da Comunicação RESPONSÁVEL PELO PROGRAMA Prof. Doutor Nelson Ribeiro Coordenador da Área Científica de Ciências da Comunicação UMA OPORTUNIDADE

Leia mais

Cursos Cientifico- Humanisticos do Ensino Secundario. Colégio da Rainha Santa Isabel Serviço de Psicologia e Orientação

Cursos Cientifico- Humanisticos do Ensino Secundario. Colégio da Rainha Santa Isabel Serviço de Psicologia e Orientação Cursos Cientifico- Humanisticos do Ensino Secundario Colégio da Rainha Santa Isabel Serviço de Psicologia e Orientação Ana Isabel Athayde 2012-2013 Natureza dos Cursos Cientifico-humanísticos Cursos vocacionados

Leia mais

CALENDÁRIO DE EXAMES DA ÉPOCA NORMAL. Ano Letivo 2014/2015-2º SEMESTRE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO

CALENDÁRIO DE EXAMES DA ÉPOCA NORMAL. Ano Letivo 2014/2015-2º SEMESTRE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO 1º ANO Cultura Literária 19.06 10h00 2.21 Métodos e Técnicas de Investigação 15.06 14h30 2.26 Língua Estrangeira II Inglês 18.06 10h00 94 Língua Estrangeira II Francês 18.06 10h00

Leia mais

DOS REQUISITOS PARA O CANDIDATO

DOS REQUISITOS PARA O CANDIDATO DOS REQUISITOS PARA O CANDIDATO 1 Candidatura Mediante Adesão da IES: O candidato que será selecionado e indicado por IES deverá obrigatoriamente preencher os requisitos: I. Estar regularmente matriculado

Leia mais

Guia para Alunos Internacionais

Guia para Alunos Internacionais Guia para Alunos Internacionais St. Louis, Missouri Estados Unidos FATOS RÁPIDOS sobre a Fontbonne sobre a nossa universidade local: St. Louis, Missouri, USA fundação: 1923 tipo: 4 anos, co-educacional,

Leia mais

2.1.2 Artes Plásticas/ Artes Visuais / Design

2.1.2 Artes Plásticas/ Artes Visuais / Design 2.Espaço de Formação Cultural 2.1 Conservatório 2.1.1 Artes Cênicas 2.1.1.1 Teatro 2.1.1.2 Ópera 2.1.1.3 Dança 2.1.1.4 Circo 2.1.2 Artes Plásticas/ Artes Visuais / Design 2.1.2.1 Pintura 2.1.2.2 Desenho

Leia mais

ALGUNS CRITÉRIOS PARA DEPENDÊNCIA/ ADAPTAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2013. Unidades de Ensino ofertadas em Dependência

ALGUNS CRITÉRIOS PARA DEPENDÊNCIA/ ADAPTAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2013. Unidades de Ensino ofertadas em Dependência ALGUNS CRITÉRIOS PARA DEPENDÊNCIA/ ADAPTAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2013 Pode progredir para o período seguinte o aluno aprovado em todas as unidades de ensino ou que possuir até 4 (quatro) dependências. Aluno

Leia mais

Para obter uma bolsa de estudos em uma Universidade Australiana, você deve atentar-se às seguintes recomendações gerais: + +

Para obter uma bolsa de estudos em uma Universidade Australiana, você deve atentar-se às seguintes recomendações gerais: + + Newsletter sobre Bolsas Este documento é uma ferramenta desenvolvida pela Latino Australia Education para deixá-lo atualizado sobre as bolsas de estudos oferecidas pelas Universidades Australianas. Para

Leia mais

UM PROJECTO EDUCATIVO A PENSAR EM SI

UM PROJECTO EDUCATIVO A PENSAR EM SI UM PROJECTO EDUCATIVO A PENSAR EM SI ESLA Cursos Científico Humanísticos Alunos que, tendo concluído o 9º ano de escolaridade pretendam prosseguimento de estudos para o ensino superior. 3 anos lectivos

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM PROGRAD - COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR CONCURSO VESTIBULAR UFSM 2013

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM PROGRAD - COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR CONCURSO VESTIBULAR UFSM 2013 - Cota Curso: 3004 - ADMINISTRAÇÃO - Bacharelado - SILVEIRA MARTINS Curso: 501 - ADMINISTRAÇÃO - Diurno Curso: 2004 - ADMINISTRAÇÃO - Diurno - CESNORS - P.M. Curso: 515 - ADMINISTRAÇÃO - Noturno Curso:

Leia mais

EP2A - Ensino Médio em escola pública, autodeclarado preto, pardo e indígena. EP2 - Ensino Médio em escola pública Cota B - Necessidades Especiais

EP2A - Ensino Médio em escola pública, autodeclarado preto, pardo e indígena. EP2 - Ensino Médio em escola pública Cota B - Necessidades Especiais Curso: 3004 - ADMINISTRAÇÃO - Bacharelado - SILVEIRA MARTINS Curso: 501 - ADMINISTRAÇÃO - Diurno 1 4 0,25 10 5 17 31 0,55 12 4 76 5 15,20 12 4 57 4 14,25 211 6,84 Curso: 2004 - ADMINISTRAÇÃO - Diurno -

Leia mais

Eventos esperados para 2014. Veja quais as mudanças te esperam para o ano de 2014. COPA 2014 Como esse evento influenciará a rotina dos alunos.

Eventos esperados para 2014. Veja quais as mudanças te esperam para o ano de 2014. COPA 2014 Como esse evento influenciará a rotina dos alunos. Veja quais as mudanças te esperam para o ano de 2014. 2014 COPA 2014 Como esse evento influenciará a rotina dos alunos. Eventos esperados para 2014. E mais: Eventos, projetos e ações específicas de cada

Leia mais

Departamento de Moda & Têxteis Licenciatura (BA Hons) em Moda e Design de Têxteis *WJ24

Departamento de Moda & Têxteis Licenciatura (BA Hons) em Moda e Design de Têxteis *WJ24 É com muito orgulho que nós, a Escola de Artes de Winchester ( Winchester School of Art ), somos uma das instituições de arte e design mais conceituadas do Reino Unido, com quase 150 anos de história,

Leia mais

INFORMATIVO DE MATRÍCULA - 2014

INFORMATIVO DE MATRÍCULA - 2014 Ciclo: Educação Infantil I e II Mensalidade: R$ 332,64 Até o vencimento: R$ 315,47 Matrícula: R$ 342,64 Horário: Manhã: 7h50 às 12h20 (Ed. Infantil I-3/4 anos) Tarde: 13h10 às17h40(ed Infantil II-5 anos)

Leia mais

esl diplomas sua faculdade * seu futuro graduações Guia Internacional empregos possibilidades infinitas www.georgianc.on.

esl diplomas sua faculdade * seu futuro graduações Guia Internacional empregos possibilidades infinitas www.georgianc.on. esl sua faculdade * seu futuro diplomas EDUCAÇÃO E TREINAMENTO INTERNACIONAIS graduações empregos Guia Internacional possibilidades infinitas www.georgianc.on.ca/international Porque a Georgian? Possibilidades

Leia mais

AGENDA DE CURSOS SEMESTRAL

AGENDA DE CURSOS SEMESTRAL AGENDA DE CURSOS SEMESTRAL Sobre a AIC A Academia Internacional de Cinema (AIC) abriu suas portas no dia 5 de agosto de 2004 em Curitiba, PR, oferecendo cursos livres na área de audiovisual além de curso

Leia mais

Programa para a Inclusão dos Melhores Alunos da Escola Pública na Universidade

Programa para a Inclusão dos Melhores Alunos da Escola Pública na Universidade Programa para a Inclusão dos Melhores Alunos da Escola Pública na Universidade Vestibular 2014 NÚMEROS DA UNESP Cidades: 24 Unidades: 34 Unidades Complementares: 7 Colégios Técnicos: 3 Carreiras: 69 CURSOS

Leia mais

Objetivo construção de um cenário

Objetivo construção de um cenário Objetivo Levantar informações junto aos professores de Educação Física e aos diretores / vice diretores das escolas públicas brasileiras, de modo a permitir o mapeamento e a construção de um cenário sobre

Leia mais

Entre 2011 e 2012, o time do GELP Austrália criou duas animações em colaboração com a Innovation Unit.

Entre 2011 e 2012, o time do GELP Austrália criou duas animações em colaboração com a Innovation Unit. Austrália_ Entre 2011 e 2012, o time do GELP Austrália criou duas animações em colaboração com a Innovation Unit. O primeiro vídeo, chamado Nós queremos falar sobre a educação do século 21, fala sobre

Leia mais

ENSINO SECUNDÁRIO. Cursos Profissionais. Cursos Vocacionais

ENSINO SECUNDÁRIO. Cursos Profissionais. Cursos Vocacionais ENSINO SECUNDÁRIO Cursos Científico Humanísticos Cursos do Ensino Artístico Especializado Cursos Profissionais Cursos com Planos Próprios Cursos Vocacionais Cursos de Aprendizagem (IEFP) Ensino Superior

Leia mais

Universidades irlandesas visitam o Brasil e ofertam milhões de reais em bolsas a estudantes universitários brasileiros

Universidades irlandesas visitam o Brasil e ofertam milhões de reais em bolsas a estudantes universitários brasileiros Universidades irlandesas visitam o Brasil e ofertam milhões de reais em bolsas a estudantes universitários brasileiros Informativo ao editor: Informações sobre bolsas de estudos National College of Ireland

Leia mais

MANUAL DO CANDIDATO. Prezado Candidato,

MANUAL DO CANDIDATO. Prezado Candidato, Prezado Candidato, MANUAL DO CANDIDATO O objetivo deste manual é orientar e aperfeiçoar o processo de sua participação no Vestibular Belas Artes 2015/2. Aqui você vai encontrar informações básicas e ressaltamos

Leia mais

Pesos e notas mínimas (ponto de corte) do Enem 2014 para os cursos de graduação inseridos no Sisu

Pesos e notas mínimas (ponto de corte) do Enem 2014 para os cursos de graduação inseridos no Sisu Pesos e notas mínimas (ponto de corte) do Enem 2014 para os cursos de graduação inseridos no Sisu CAMPUS RECIFE CURSO PROVA ENEM PESO ADMINISTRAÇÃO ARQUEOLOGIA ARQUITETURA E URBANISMO ARTES VISUAIS - LICENCIATURA

Leia mais

Storey Lake The Cove Resort Townhomes and The Cove Vacation Villas

Storey Lake The Cove Resort Townhomes and The Cove Vacation Villas Storey Lake The Cove Resort Townhomes and The Cove Vacation Villas Residências Estilo Resort Próximas A Atrações Premiadas E Locais De Entretenimento Kissimmee, Flórida, Estados Unidos Storey Lake The

Leia mais