TEM O PRAZER DE O CONVIDAR PARA O 2013 LISBOA INTERNACIONAL DE SENIORES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TEM O PRAZER DE O CONVIDAR PARA O 2013 LISBOA INTERNACIONAL DE SENIORES"

Transcrição

1 ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE SENIORES DE GOLFE TEM O PRAZER DE O CONVIDAR PARA O TORNEIO ISBOA, 3 A 7 DE LISBOA ETEMBRO 4 NOITES + 3 VOLTAS + JANTAR = 330 DE SETEMBRO Junte-se a golfistas de todo o mundo neste torneio internacional nal de seniores na Costa de Lisboa! Uma excepcional experiê iência de golfe espera por si! ROEIRA I & II AROEIRA Inaugurado em 1973, este campo de golfe de 18 buracos de campeonato foi desenhado pelo Arquitecto Frank Pennink e situa-se a apenas 10 km do Hotel Meliã Aldeia dos Capuchos. Considerado pelos especialistas como um dos melhores campos da Europa, o Aroeira I, recebeu o Open de Portugal em 1996 e 1997 e diversos Ladies Open ao longo dos anos. O segundo campo de golfe de 18 buracos de campeonato da Aroeira, o Aroeira II, foi inaugurado em Abril de Com 18 longos greens que contornam 5 grandes lagos, os tees de cada buraco permitem que o campo seja jogável por golfistas de todos os níveis. QUINTA DO PERÚ Situado perto da pitoresca vila de Azeitão, a 30 minutos de Lisboa, e inaugurado em 1994, desenhado pelo famoso arquitecto Rocky Roquemore, este campo parkland, par 72, tem características que o tornam único, proporcionando vistas incríveis sobre a serra da Arrábida, apresentando simultaneamente um desafio para os jogadores mais exigentes, mas também para os que procuram uma agradável jornada na companhia dos seus parceiros. É anfitrião de várias provas internacionais, e foi considerado como o 57.º melhor campo na Europa. MELIÃ ALDEIA DOS CAPUCHOS 4* 4* O novo Hotel Meliã Aldeia dos Capuchos está situado à entrada da histórica vila dos Capuchos, na região da Costa de Caparica, apenas 10 km a sul de Lisboa. O hotel por si só é um magnífico miradouro sobre o mar. Está a apenas 20 min. do Aeroporto Internacional de Lisboa, a 10 min. da cidade de Lisboa e a 3 km dos finos areais das praias da Costa da Caparica.

2 PROGRAMA ROGRAMA: 03/09/ - Chegada: 06/09/ - 3º Dia de torneio: Chegada dos participantes: Check-in e acomodação no hotel. 08:32: 3ª volta do torneio no Aroeira I; 04/09/ - 1º Dia de torneio: 20:00: Entrega de prémios e jantar de gala no Hotel Meliã. 09:00 00: 1ª volta do Torneio no Quinta do Perú. 07/09/ - Partida: 05/09/ - 2º Dia de torneio: Check-out do hotel e partida dos participantes. 08:32: 2ª volta do torneio no Aroeira II. PREPARÁMOS PARA SI O SEGUINTE PACOTE: 4 noites de alojamento no 4* Meliã Aldeia dos Capuchos Golf & Spa Hotel, incluindo pequenoalmoço buffet diário; 3 dias de torneio nos campos de golfe Aroeira I e II e Quinta do Perú; Taxa de participação no torneio; 1 lunch bag para cada dia de torneio; Livre acesso ao campo de 9 buracos do Hotel; 1 jantar de gala de despedida com entrega de prémios; Assistência do organizador oficial do Torneio: InGolf.pt - Golf Tour Operator. Preços do Pacote Golfista a partilhar quarto duplo: 330 Acompanhante não jogador a partilhar quarto duplo: 225 Golfista em quarto individual 440 SERVIÇOS DO HOTEL: Spa e Wellness Center com piscina interior e exterior aquecida, animada com cascatas de água, jacuzzi...; Campo de golfe de 9 buracos, putting green e Club House Bar; Wellness & Business Center; Restaurante Sabores da Caparica, com menu à la carte, incluindo gastronomia regional portuguesa e internacional, bem com menus naturais e dietéticos, com capacidade para 100 pessoas. Extensões Noite extra a partilhar quarto duplo: 45 Noite extra em quarto individual: 80 Volta de golfe extra no Aroeira 1 or 2: 45 INFORMAÇÕES IMPORTANTES ES: O pacote não inclui transfers de aeroporto ou golfe. Estes poderão ser providenciados a pedido (sujeito a número mínimo de participantes). Se preferir alugar carro para a sua estada, por favor contacte-nos para informação de preços; Trolleys disponíveis desde 4,00 EUR por volta; Buggies sujeitos a disponibilidade. Para participar neste torneio preencha o formulário e envie-o para o nosso escritório via e ou o fax. Para mais informação por favor contacte-nos nos ou visite: Seniores- InGolf - Golf Tour Operator Te

3 LISBON SENIORS INTERNATIONAL EXCURSÕES OPCIONAIS Uma meteorologia excelente, praias magníficas e uma herança cultural vastíssima fazem de Portugal o destino n.º 1 também para os não jogadores de golfe. Desfrute de um passeio aos locais mais interessantes da capital portuguesa, Lisboa, e aproveite o seu tempo num passeio para compras, não só nas granes superfícies comercias, mas também nas pequenas lojas tradicionais, onde poderá apreciar o artesanato local e comprar alguns souveniers. Para terminar o dia em beleza, faça uma pausa num café tradicional onde poderá degustar a famosa bica acompanhada do tradicional Pastel de Belém. Poderá também optar por um passeio às cidades mais próximas, Cascais e Sintra, com almoço num pitoresco restaurante, seguido de um passeio ao longo da costa, até avistar o ponto mais ocidental da Europa, o Cabo da Roca R oca. Para os amantes da natureza e dos animais o Parque Natural da Arrábida, uma reserva natural com cerca de 110 km², com uma imensa diversidade de fauna e flora, espera pela sua visita num passeio de jipe e tem um oferta especial para si: um passeio de barco para observação de golfinhos! Arrábida Natural Park Sight-seeing in Lisbon Cape Roca Dolphin watching boat tour EXEMPLOS DE PASSEIOS PRIVADOS COM GUIA: Baixa de Lisboa e Belém - Um passeio a pé por Alfama ou desde a Catedral até ao Castelo de S. Jorge (entrada incluída); - Foto-stop no topo do Parque Eduardo VII; - Passeio pelas ruas principais da baixa Lisboeta, entre o Chiado e a Praça do Comércio; - Tempo livre para compras e almoço; - Visita ao Mosteiro dos Jerónimos; - Torre de Belém e Padrão dos Descobrimentos - com uma pausa de 20 a 30 minutes para que possa apreciar a vista à beira do Rio Tejo; - Coffee-break nos Pastéis de Belém; - Passagem pelo Parque das Nações (Expo 98) Sintra-Cascais - Visita ao Palácio da Vila ou ao Palácio da Pena em Sintra; - Coffee-break (uma bebida acompanhada da típica queijada de Sintra); - Tempo livre para compras e almoço - Passeio ao longo da linha costeira entre Sintra e Cascais, com paragem no Guincho (de onde se avista o Cabo da Roca); - Passeio a pé por Cascais; - Tempo livre para compras em Cascais. Tours* (mínimo 10 participantes) Baixa de Lisboa e Belém : desde 75 Sintra-Cascais Cascais: desde 70 *Outras excursões disponíveis a pedido.

4 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Por favor devolva-nos este formulário por ou fax ((+ ( ) ). Data limite para inscrições: 2 de Agosto. INFORMAÇÕES GERAIS ERAIS: 1º Participante: HCP: (Max.: 28 Homens / 36 Senhoras) Data de nascimento: / / Quarto Duplo: Quarto Individual: Golfista: Não-Golfista: 2º Participante: HCP: (Max.: 28 Homens / 36 Senhoras) Data de nascimento: / / Quarto Duplo: Quarto Individual: Golfista: Não-Golfista: Morada: País: Telefone.: INFORMAÇÃO SUPLEMENTAR DO PACOTE ACOTE: *** Noites extra: Quarto Duplo: Quarto Individual: Quantas noites extra? Voltas extra e : Número de jogadores: Número de voltas por jogador: *** OPÇÕES DE D PAGAMENTO: Transferência bancária: IBAN: PT BIC/SWIFT: BBPIPTPL NIB: Cartão de dedito ou crédito: Numero: Código segurança: Data de validade: / (VISA, VISA Electron e MasterCard aceites) Data Data: / / Assinatura Assinatura:

5 INTERNACIONAL DE SENIO ENIORES RES TORNEIO E REGRAS» Participação ção: O torneio é acessível a todos os jogadores que cumpram os seguintes critérios: Senhoras: 50+ anos de idade; Homens: 55+ anos de idade. Handicaps máximos: Homens - 28; Senhoras - 36.» Formato do torneio: O torneio será jogado em Stableford Net. O participante com o resultado mais alto nos três dias de jogo será considerado o vencedor do torneio.» Categorias (min. 6 jogadores por categoria): Senhoras: 1 a categoria: Handicaps entre 0,0 e 14,0; 2 a categoria: Handicaps entre 14,1 e 36,0. Homens: 1 a categoria: Handicaps entre 0,0 e 14,0; 2 a categoria: Handicaps entre 14,1 e 28,0.» Prémios (15 no total): 1º, 2º e 3º Gross (global); 1º, 2º e 3º Net (para cada categoria).» Regras R egras: O torneio será jogado segundo as regras da R&A, bem como segundo as regras definidas pelo Comité Técnico.» Empates: Em caso de empate, o handicap mais baixo ganha num jogo Net e o handicap mais alto ganha num jogo Gross. CONDIÇÕES GERAIS a) Procedimentos para as inscrições: Os Golfistas interessados em participar no Torneio Internacional de Seniores devem inscrever-se através do formulário anexo a este documento. O formulário deverá ser enviado para o escritório da InGolf - Golf Tour Operator via (reservas@ingolf.pt) ou fax. As candidaturas serão analisadas pela InGolf e os participantes serão contactados em seguida. As inscrições serão aceites por ordem de chegada. Após ter efectuado o pagamento total da sua inscrição, cada participante receberá a documentação necessária à participação no torneio (voucher do Hotel, voucher de golfe e outras informações específicas) b) Pagamentos gamentos: Os pagamentos poderão ser efectuados por transferência/depósito bancário ou através de cartão de débito/crédito (Visa, Visa Electron, MasterCard): 30% do total nas 72 horas após a inscrição; 70% do total até 30 dias antes da data do evento. c) Alterações e cancelamentos: Qualquer alteração ou cancelamento deverá ser enviada por escrito à InGolf (por ou fax). As alterações deverão ser confirmadas pela InGolf. Cancelamentos poderão ser aceites até 2 de Agosto. Para cancelamentos após esta data, aplicam-se as seguintes penalidades: Até 15 dias antes do evento: 25% do total; Até 7 dias antes do evento: 50% do total; A menos de 7 dias do evento: 100% do total. DETALHES BANCÁRIOS INGOLF OLF: Titular: Cheer Up - Viagens e Turismo, Lda. Morada: Rua Miguel Franco 84 Loja 3, Leiria Banco co: BPI - Banco Português de Investimento Morada: Rua Tenente Valadim 284, Porto IBAN: PT NIB: BIC/SWIFT: BBPIPTPL

FERIADOS JUNHO 2011. Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06.

FERIADOS JUNHO 2011. Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06. FERIADOS JUNHO 2011 Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06.2011, que inclui: Três noites de alojamento em quarto duplo Classic Pequeno-almoço

Leia mais

CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas

CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas Validade 31 de Dezembro de O Martinhal Beach Resort & Hotel fica situado num dos mais belos lugares do Barlavento Algarvio, Sagres, a 1

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente.

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente. TERMOS E CONDIÇÕES Processo de Venda Todos os pedidos deste serviço são efectuados online. Os pedidos de assistência deverão ser efetuados com um mínimo de 72h de antecedência e máximo de 60 dias. Terá

Leia mais

Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril

Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda:

Leia mais

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Dia 1 Chegada dos participantes. Transfere para Belém em autocarro com acompanhamento de guia. Em Belém, área dedicada ao período das Descobertas, iremos encontrar

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S CIRCUITOS 3 CAPITAIS Este é o convite para compreender as origens de Portugal e descobrir as suas principais cidades: Porto, património mundial, cuja história se mistura com a fundação de Portugal. Cidade

Leia mais

TARIFAS PREFERÊNCIAIS DE EMPRESA 2013

TARIFAS PREFERÊNCIAIS DE EMPRESA 2013 Empresa: Morada: CP e Localidade: Tel. E-mail: Fax. TARIFAS PREFERÊNCIAIS DE EMPRESA 2013 Thema Hotels & Resorts resulta da fusão dos Grupos Alexandre de Almeida e Lágrimas Hotels. É uma coleção de hotéis

Leia mais

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos Pacote Rota dos Vinhos ELVAS ALENTEJO Venha passar dois dias ou mais num ambiente descontraído e familiar e desfrute da nossa maravilhosa gastronomia e rota dos vinhos com visita e prova na Adega de Borba

Leia mais

PREÇOS Os preços do alojamento poderão ser consultados no formulário online ou em pdf.

PREÇOS Os preços do alojamento poderão ser consultados no formulário online ou em pdf. ALOJAMENTO CONDIÇÕES DE RESERVA A Leading agência oficial do congresso, solicitou condições especiais de alojamento a diversos hotéis da região com particular relevo para a Figueira da Foz e Coimbra. Para

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP

FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP Alfamar Beach & Sport Resort **** Praia da Falésia - Até 20% desconto Desde 96,00 01/10-31/10 01/09-04/09 14/09-30/09 16/07-31/07 12/08-31/08 14/07-15/07

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

MENDOZA Biking REVEILLON 2012

MENDOZA Biking REVEILLON 2012 MENDOZA Biking REVEILLON 2012 A família Catena é uma das pioneiras da produção de vinhos em Mendoza, cidade localizada no oeste da Argentina, aos pés da Cordilheira dos Andes. Atualmente, as mais de mil

Leia mais

CATALUNHA pátria de artistas

CATALUNHA pátria de artistas oportunidade aproveitando a oportunidade do espaço, visitaremos a Casa-Museu Salvador Dalí em Cadaqués e o Teatro-Museu Dalí em Figueres os cenários mar, espaços naturais, mosteiro em ruínas, vida selvagem,...

Leia mais

SERRA DA ESTRELA FLORA E VEGETAÇÃO. Acompanhamento de Botânica Doutor Jorge Capelo PROGRAMA

SERRA DA ESTRELA FLORA E VEGETAÇÃO. Acompanhamento de Botânica Doutor Jorge Capelo PROGRAMA SERRA DA ESTRELA FLORA E VEGETAÇÃO 19 E 20 DE MAIO 2012 Acompanhamento de Botânica Doutor Jorge Capelo VISITAS BOTÂNICAS EM DIVERSOS LOCAIS DA SERRA DA ESTRELA COM ACOMPANHAMENTOP ESPECIALIZADO, JANTAR

Leia mais

"Raid à Neve" Passeio TT Turístico - Serra da Estrela. 12 a 14 de Fevereiro de 2016 RAID À NEVE - SERRA DA ESTRELA

Raid à Neve Passeio TT Turístico - Serra da Estrela. 12 a 14 de Fevereiro de 2016 RAID À NEVE - SERRA DA ESTRELA Passeio TT Turístico - Serra da Estrela "Raid à Neve" 12 a 14 de Fevereiro de 2016 Como tão amplamente solicitado voltamos à Serra da Estrela em 2016 para um passeio de todo-o-terreno 4x4. Após difíceis

Leia mais

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Club Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Com vista para a Ponta de São Lourenço Dom Pedro Baía Localizado na pequena e típica cidade de Machico

Leia mais

15.º Aniversário ISLA MÁGICA-SEVILHA DIA DA IPA

15.º Aniversário ISLA MÁGICA-SEVILHA DIA DA IPA INTERNATIONAL POLICE ASSOCIATION SECÇÃO PORTUGUESA/ DELEGAÇÃO SUL 15.º Aniversário ISLA MÁGICA-SEVILHA DIA DA IPA PROGRAMA Partida de Faro Dia 2/6/2012 08H30 Recepção/Partida, no parque São Francisco (Escola

Leia mais

Ofertas de alojamento

Ofertas de alojamento Ofertas de alojamento Hotel Tic Tac Hotel Tic Tac - Bragança Rua Emídio Navarro, 85 5300-210 BRAGANÇA Bragança Preço para participantes no congresso: - Quarto para 1 pessoa com pequeno incluído = 25.00

Leia mais

PORTUGAL RL OPEN 2008 DARTS CHAMPIONSHIP CLUB EVENT TAVIRA de 14 a 18 de Maio de 2008

PORTUGAL RL OPEN 2008 DARTS CHAMPIONSHIP CLUB EVENT TAVIRA de 14 a 18 de Maio de 2008 PORTUGAL RL OPEN 2008 DARTS CHAMPIONSHIP CLUB EVENT TAVIRA de 14 a 18 de Maio de 2008 Info Telf: 00351965018018 (Vilhar Sul) PROGRAMA DA COMPETIÇÃO ======================= QUARTA-FEIRA 14 DE MAIO: 22:00

Leia mais

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012 Após 10 anos a SIVE volta à Califórnia, para verificar o progresso e conhecer as novas áreas produtivas que estão a surgir na fileira internacional. Para atender tanto quanto possível a todas as necessidades,

Leia mais

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS.

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Assim, foram selecionados profissionais experientes nessa área

Leia mais

CALASS 2012 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

CALASS 2012 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ALASS Associação Latina para a Análise dos Sistemas de Saúde CALASS 2012 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO E INFORMAÇÕES TURÍSTICAS LISBOA CALASS 2012 1/5 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CALASS 2012 Sobrenome Nome Instituição

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 1 Dia 04/09 Brasília - Lisboa Saída de Brasília Transfer aéreo com destino a Lisboa (Voo TAP 60 16hs45min) 2 Dia 05/09 Lisboa Chegada em Lisboa (Voo TAP 60 06hs00min)

Leia mais

Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites )

Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites ) Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites ) Minimo 2 participantes Temporada Sandard Duplo Supl. Single Duplo Supl. Single Maio Não há disponibilidade 1380 EUR 610 EUR Junho, Julho 940 EUR 305 EUR 1315 EUR 520 EUR

Leia mais

VIAGENS NA MINHA TERRA PROGRAMA DETALHADO

VIAGENS NA MINHA TERRA PROGRAMA DETALHADO REVEILLON 15/16 VIAGENS NA MINHA TERRA PROGRAMA DETALHADO LISBOA E VALE DO TEJO Saiba mais junto do seu agente de viagens. Vila Galé Cascais**** Cascais 1 2 3 Noites Entre 29.12.15 e 03.01.16 197 - Jantar

Leia mais

Lisboa Clássica Meio-dia

Lisboa Clássica Meio-dia Lisboa Clássica Meio-dia Atrações Principais: Mosteiro dos Jerónimos*, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu dos Coches*, Alfama e Rossio. *Ambos encerrados à 2ª feira e substituídos pelo Palácio

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

PORTUGAL PROGRAMA I Co-financiamento Co-financiamento www.rdtours.com

PORTUGAL PROGRAMA I Co-financiamento Co-financiamento www.rdtours.com Co-financiamento DIA 1 - LISBOA Chegada ao Aeroporto de Lisboa e translado para o hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta maravilhosa Capital Europeia, conhecida pela sua luminosidade única

Leia mais

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso Sul da Bahia-BA Praia do Espelho e Trancoso Roteiro de viagem sugerido Sul da Bahia - BA Duração: 5 dias e 4 noites. DIA 1 - Porto Seguro / Praia do Espelho Recepção de nosso anfitrião no aeroporto de

Leia mais

QUINTA DA MARINHA GOLF

QUINTA DA MARINHA GOLF QUINTA DA MARINHA GOLF golf membership ONYRIA PALMARES GOLF golf membership QUINTA DA MARINHA GOLF Sempre um novo desafio! Desenhado pelo lendário Robert Trent Jones Sr. com 18 buracos, o campo de golfe

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013

VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013 VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013 INFORMAÇÃO GERAL VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS E ESPECÍFICAS DE RESERVA ORGANIZAÇÃO Organização e Coordenação Técnica: > Megaviagens (Movimento Viagens - Viagens e Turismo Unipessoal,

Leia mais

EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA. DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015

EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA. DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015 EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015 EXPEDIÇÃO PORTUGUESA: SERRA DE SINTRA O EVENTO: DATA: De 09 à 15 de Novembro de 2015 DURAÇÃO DO EVENTO: 07 dias. LOCAL: Porto Alegre/RS

Leia mais

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail:

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt 1º Dia Lisboa/Londres Programa

Leia mais

PORTO - EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE ORQUÍDEAS,

PORTO - EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE ORQUÍDEAS, PORTO - EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE ORQUÍDEAS, A CIDADE E O DOURO PARQUE DA CIDADE, EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE ORQUÍDEAS (JARDINS DO PALÁCIO DE CRISTAL), MUSEU NACIONAL SOARES DOS REIS, CAVES TAYLOR, BARÃO

Leia mais

Segunda-feira. Sessão de Abertura e Jantar de Boas- Vindas oferecido pela Prefeitura da cidade de Búzios.

Segunda-feira. Sessão de Abertura e Jantar de Boas- Vindas oferecido pela Prefeitura da cidade de Búzios. www.apavtnet.pt PROGRAMA DO CONGRESSO 01DEZ 02DEZ 03DEZ 04DEZ 05DEZ Sábado Chegada dos Congressistas à cidade de acolhimento do Congresso. Transfer para os hotéis. Entrega da pasta de Congressista no Welcome

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

PROGRAMA DETALHADO PORTUGAL CONTINENTAL

PROGRAMA DETALHADO PORTUGAL CONTINENTAL PROGRAMA DETALHADO PORTUGAL CONTINENTAL Reveillon 14/15 Hotel Dolce Campo Real Lisboa 4* Turcifal PROGRAMA DE REVEILLON DE 30/12 A 01/01 10% de desconto em reservas antecipadas até 05/12 - Alojamento com

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO PORTUGAL PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO» Saída de Campinas no voo inaugurau da TAP Portugal para Lisboa» Recolha no Aeroporto em Bus Climatizado e transfer para Hotel em Sintra» Tarde (livre): Sintra - Passeio

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: - Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS - Ônibus turístico. - Guia acompanhante em espanhol - Traslados de Chegada

Leia mais

De 03 a 08 Setembro 2013

De 03 a 08 Setembro 2013 De 03 a 08 Setembro 2013 6 Dias/ 4 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA 13 a 17 de Fevereiro 2010 5 dias É um prazer receber-vos em Roma! A nossa viagem decorrerá de 13 a 17 de Fevereiro de 2010. Itinerário: 1º DIA Sábado (13 de Fevereiro de 2010)

Leia mais

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 Este Phuket Golf Tour é tudo aquilo que pode imaginar e ainda algo mais Tailândia, um dos mais fascinantes e exóticos destinos de turismo do Mundo, ganhou

Leia mais

Proposta especialmente elaborada para:

Proposta especialmente elaborada para: Proposta especialmente elaborada para: 1 O V Encontro Empresarial de Negócios na Língua Portuguesa é uma iniciativa do Conselho das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e terá como objectivo desenvolver

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

Delegação Oficial Automechanika Frankfurt 2010 - APAREM / SINDIMOTOR

Delegação Oficial Automechanika Frankfurt 2010 - APAREM / SINDIMOTOR Delegação Oficial Automechanika Frankfurt 2010 - APAREM / SINDIMOTOR A Automechanika Frankfurt é uma das maiores Feiras Automotivas do mundo com destaque no setor de autopeças e acessórios, onde serão

Leia mais

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina De frente para o Oceano Atlântico e Marina de Vilmoura Lobby Piscina com espreguiçadeiras Jacuzzi coberto de tamanho-familiar

Leia mais

Tour Regular, opera diaramente. Partida: 9h00 / Chegada: 13h00, ou Partida: 14h00 / Chegada: 18h00.

Tour Regular, opera diaramente. Partida: 9h00 / Chegada: 13h00, ou Partida: 14h00 / Chegada: 18h00. CITY TOUR DE MAPUTO Partida: de manhã ou à tarde. Duração: 4horas Visita panorâmica pela cidade de Maputo que inclui visita da Fortaleza, da Casa de Ferro, Museu de Historia Nacional, Mercado Central e

Leia mais

Pacote 1: Oitavos Driver (2 noites)

Pacote 1: Oitavos Driver (2 noites) Pacote 1: Oitavos Driver (2 noites) Ideal para conhecer o campo Oitavos Dunes Golf galardoado como um dos melhores campos do circuito europeu! mediante a disponibilidade do Hotel Pequeno almoço buffet

Leia mais

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Albufeira HOTEL AQUA PEDRA DOS BICOS **** PROGRAMA 2 NOITES 85 Preço desde* Vale do Lobo - Almancil HOTEL RIA PARK GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES 95 Preço

Leia mais

www.m4travel.pt Lisboa

www.m4travel.pt Lisboa www.m4travel.pt Lisboa 2013 www.m4travel.pt Hotel da Estrela **** Lisboa Lisboa Bike Tour Programa válido de 2 Janeiro a 28 de Dezembro 2013 (excepto Carnaval, Páscoa e Natal) Conheça Lisboa de uma forma

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

A Direcção do Dolce CampoReal Lisbon quer desejar-lhe as boas vindas.

A Direcção do Dolce CampoReal Lisbon quer desejar-lhe as boas vindas. Estimado membro, A Direcção do Dolce CampoReal Lisbon quer desejar-lhe as boas vindas. É uma honra recebê-lo como membro e esperamos corresponder às suas expectativas proporcionando uma experiência de

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

CONVITE REGULAMENTO INFORMAÇÕES

CONVITE REGULAMENTO INFORMAÇÕES Competição Individual e por Equipas Trampolim Individual e Duplo-Mini Trampolim Santarém, de 4 a 7 de Julho, 2013 CONVITE REGULAMENTO INFORMAÇÕES WWW.SCALABISCUP.COM Índice REGULAMENTO... 4 ESCALÕES...

Leia mais

www.ceuco.com 1/7 CEUCO Organizer Committee/Congress Secretary Telf. +34 629693386 ceuco@ceuco.com

www.ceuco.com 1/7 CEUCO Organizer Committee/Congress Secretary Telf. +34 629693386 ceuco@ceuco.com www.ceuco.com 1/7 Programa Día Hora Actividade 5 Novembro Tour à região do Herve para degustar queijos, xaropes e visitar uma (4ª feira) 09:30 fábrica de cervejas. Almoço incluido. Preço 50 p/pessoa (opcional)

Leia mais

16 DE MARÇO DE 2014. Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30.

16 DE MARÇO DE 2014. Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. 16 DE MARÇO DE 2014 Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. Percurso pela famosa ponte 25 de Abril. A largada acontece na Praça da Portagem,

Leia mais

Finalmente, chegou o Natal!

Finalmente, chegou o Natal! Finalmente, chegou o Natal! NOites 2GRÁTIS até para reservas de 7 de Outubro a 6 de Novembro E ainda estadia, voos e transfers grátis para menores de 7 anos. Descontos em pensão completa Para chegadas

Leia mais

XVmTORNEIOTORNEIOTORNEIOTORNEIO LPK 2013

XVmTORNEIOTORNEIOTORNEIOTORNEIO LPK 2013 XVmTORNEIOTORNEIOTORNEIOTORNEIO LPK 2013 INFORMAÇÕES 1.1 DATA DO TORNEIO 26 DE OUTUBRO DE 2013 1.2 INSTALAÇÕES DESPORTIVAS PARA A REALIZAÇÃO PAVILHÃO GUILHERME PINTO BASTO ( PAVILHÃO DRAMÁTICO DE CASCAIS

Leia mais

International Garlic Congress Madrid-Spain

International Garlic Congress Madrid-Spain International Garlic Congress Madrid-Spain Contato para reserva Cristina: (61) 3321-0821 E-MAIL: cristina.neiva@anapa.com.br PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM Local: Madrid, Espanha Evento: I International Garlic

Leia mais

ACTIVIDADES. Ô Hotels & Resorts Monfortinho. Especial mês do melão e do pêssego

ACTIVIDADES. Ô Hotels & Resorts Monfortinho. Especial mês do melão e do pêssego Especial mês do melão e do pêssego Balneário Termal Período de 29 de Agosto a 5 de Setembro de 2014 -Todos os dias das 9-13 horas e das 16 19 horas; Cantinho dos Rabinos no Hotel Astória Informe-se dos

Leia mais

24º CAFÉ BRASILEIRO CUP

24º CAFÉ BRASILEIRO CUP DATA: 24º CAFÉ BRASILEIRO CUP CATEGORIA: MODALIDADE: 16 de agosto de 2014. Masculino/Feminino Total de vagas disponíveis: 95 jogadores Stroke Play em 18 buracos PRÊMIOS MASCULINO/FEMININO: Haverá prêmios

Leia mais

Cascais*Lisboa*Portugal PACOTES

Cascais*Lisboa*Portugal PACOTES Cascais*Lisboa*Portugal PACOTES ROMÂNTICO Tratamento Vip no quarto à chegada com espumante e morangos; 1 Jantar no restaurante Monte-Mar, com vista sobre o mar (bebidas não incluídas; transfer incluído);

Leia mais

25 DE MARÇO DE 2012. Aproveite para estender a sua viagem por Lisboa ou por alguma outra cidade.

25 DE MARÇO DE 2012. Aproveite para estender a sua viagem por Lisboa ou por alguma outra cidade. 25 DE MARÇO DE 2012 Um prova plana, que atrai 35 mil corredores aproximadamente por ano, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. Percurso pela famosa ponte 25 de Abril.

Leia mais

grátis Até2noites Para reservas de 17 de Fevereiro a 24 de Março As melhores condições de financiamento

grátis Até2noites Para reservas de 17 de Fevereiro a 24 de Março As melhores condições de financiamento Para reservas de 17 de Fevereiro a 24 de Março Até2noites grátis e ainda ESTAdIA, VoOS e TRAnSferS GRáTIS PARA as CRIANÇAS E DESCONTOS EM PENSÃO COMPLETA Para chegadas de 3 de abril a 12 de novembro de

Leia mais

21ª Corrida de Sesimbra. Regulamento Geral da Prova 919 935 994 / 915 978 208

21ª Corrida de Sesimbra. Regulamento Geral da Prova 919 935 994 / 915 978 208 21ª Corrida de Sesimbra Regulamento Geral da Prova Associação Desportiva OMundodaCorrida.com Endereço: Rua Padre Cruz a Vale de Cavala, nº 3 2820 408 Charneca da Caparica Contactos: 919 935 994 / 915 978

Leia mais

PORTUGAL OPEN 2015 REGULAMENTO

PORTUGAL OPEN 2015 REGULAMENTO Oeiras - Portugal 30 de Agosto a 5 de setembro de 2015 1. ORGANIZADOR Federação Portuguesa de Xadrez (FPX) Rua Francisco Foreiro, n.º2, 4º esq 1150-166 Lisboa Portugal Tel: (+ 351) 213 579 144, Fax: (+

Leia mais

13ºCampeonato Nacional de Hobie Cat Festas da cidade da Praia da Vitória TERCEIRA - AÇORES 3 A 12 DE AGOSTO DE 2007

13ºCampeonato Nacional de Hobie Cat Festas da cidade da Praia da Vitória TERCEIRA - AÇORES 3 A 12 DE AGOSTO DE 2007 13ºCampeonato Nacional de Hobie Cat Festas da cidade da Praia da Vitória TERCEIRA - AÇORES 3 A 12 DE AGOSTO DE 2007 A ORGANIZAÇÃO O capitão da frota 936 Hobie Cat da Terceira, Duarte Bretão e o director

Leia mais

XXVI CAMPEONATO DE PORTUGAL DE JUNIORES E ABSOLUTO 2015

XXVI CAMPEONATO DE PORTUGAL DE JUNIORES E ABSOLUTO 2015 XXVI CAMPEONATO DE PORTUGAL DE JUNIORES E ABSOLUTO 2015 ANÚNCIO DE REGATA A Federação Portuguesa de Vela, com o apoio da Fidelidade, e em conjunto com a Associação Regional de Vela do Centro, em coorganização

Leia mais

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SOBRE NÒS O Sant Anna Institute é conhecido pela sua excelência no esino de italiano para estudantes adultos de todo

Leia mais

ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo Rua Cedofeita, 285 4050-180 Porto Tel.: 22 2053685 Fax: 22 2053744 E-Mail:

ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo Rua Cedofeita, 285 4050-180 Porto Tel.: 22 2053685 Fax: 22 2053744 E-Mail: Bem-vindo ao ISCET, ao Porto e a Portugal Informações Gerais Guia do estudante estrangeiro: O instituto ISCET dá-te as boas-vindas e deseja-te uma óptima estadia. Para te proporcionar uma melhor integração,

Leia mais

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA TURISMO REGIÃO CENTRO 2014 PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO TURÍSTICO Z. CENTRO Sabores da Rolha propõe uma visita a uma região rica em diversidade cultural e paisagística

Leia mais

ANÚNCIO DE REGATA. Semana do Atlantico II Troféu Cidade de Viana do Castelo Meeting Internacional de Optimist

ANÚNCIO DE REGATA. Semana do Atlantico II Troféu Cidade de Viana do Castelo Meeting Internacional de Optimist ANÚNCIO DE REGATA Semana do Atlantico II Troféu Cidade de Viana do Castelo Meeting Internacional de Optimist A Federação Portuguesa de Vela anuncia a realização do(a) Semana do Atlantico II Troféu Cidade

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

República Dominicana

República Dominicana República Dominicana 04 a 11 de abril de 2016 Itinerário 1º dia Lisboa / Punta Cana Comparência no Aeroporto da Portela 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Assistência por um representante

Leia mais

Regras de Filiação 2009/10

Regras de Filiação 2009/10 As Regras de Filiação, válidas para a época de 2009/2010 são as seguintes: 1) De acordo com o artigo 5º do Regulamento de Filiações da FPX, poderão filiar-se na FPX todos os indivíduos, independentemente

Leia mais

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP)

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP) DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA Grupo: Cacomae Estância: Sispony Vallnord Andorra Alojamento: Abba Xalet Suites Hotel **** Datas In / Out: 02 a 07 e 08.03.2014 Nº noites: 5/6 noites O PROGRAMA INCLUI

Leia mais

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 Partidas para os locais de origem 16 de Outubro de 2015 ITINERÁRIO PROGRAMA 8 DIAS DESTAQUE PORTUGAL

Leia mais

ANÚNCIO DE REGATA. 1.1. A Prova será disputada de acordo com as regras, tal como definidas nas Regras de Regata à Vela.

ANÚNCIO DE REGATA. 1.1. A Prova será disputada de acordo com as regras, tal como definidas nas Regras de Regata à Vela. ANÚNCIO DE REGATA A Federação Portuguesa de Vela com o patrocínio da EDP, apoio da Fidelidade Mundial, em conjunto com a Associação Regional de Vela do Norte, e em coorganização com o Clube Náutico da

Leia mais

O GoKorfball nasceu de uma conversa entre amigos que procuravam dinamizar o corfebol português e juntar competição e diversão no mesmo evento.

O GoKorfball nasceu de uma conversa entre amigos que procuravam dinamizar o corfebol português e juntar competição e diversão no mesmo evento. Conceito O GoKorfball nasceu de uma conversa entre amigos que procuravam dinamizar o corfebol português e juntar competição e diversão no mesmo evento. Da conversa passou-se à acção e o GoKorfball é hoje

Leia mais

BRASIL ARRAIAL D AJUDA

BRASIL ARRAIAL D AJUDA BRASIL ARRAIAL D AJUDA LOCALIZAÇÃO BAHIA A atmosfera mágica desta região, que hoje envolve os turistas, é a mesma que encantou os portugueses aquando da descoberta, em 1500. Praias, enseadas, baías, inúmeros

Leia mais

Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis

Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis Hostel 148 End.: Rua Alberto Torres nº 148 - Centro (24) 2246-5848 contato@hostel148.com.br www.hostel148.com.br Tarifas em dormitório coletivo: 02

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira

Enotel Quinta do Sol - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

Educação: Opções e Práticas

Educação: Opções e Práticas SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação: Opções e Práticas Saída BRA 10/10 Chegada PT 11/10 * Programa sujeito à alterações. Saída PT 18/10 Chegada BRA 19/10 SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação: Opções e Práticas

Leia mais

9º TORNEIO INSULAR CLUBE DE GOLF DOS ARQUITECTOS

9º TORNEIO INSULAR CLUBE DE GOLF DOS ARQUITECTOS 9º TORNEIO INSULAR CLUBE DE GOLF DOS ARQUITECTOS 23 a 25 de Maio de 2014 PORTO SANTO, MADEIRA CLUBE DE GOLF DOS ARQUITECTOS 14º Circuito de Golfe do CGA 2014 01 HOTEL VILA BALEIRA THALASSA 4* Localizado

Leia mais

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013 Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013 Elaborado a 17-09-2013 PROGRAMA PACOTE 4 NOITES Sexta-feira 04 Outubro Comparência120 minutos antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque pelos representantes

Leia mais

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Douro 06 a 08 de Outubro de 2016 Itinerário 1º Dia 06 Outubro - LISBOA / COIMBRA / PORTO Em hora e local a informar, partida

Leia mais

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional.

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional. Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015 Embarque para vivê-la. realização Educacional França Programa Data: 12 a 19 de setembro de 2015 Locais: Paris e Versalhes (França) Objetivo: Esse programa se

Leia mais

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL A Tivoli Hotels & Resorts acaba de lançar programas irresistíveis para o Réveillon que partilham o objectivo de proporcionar

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

SEMINÁRIO INTERNACIONAL

SEMINÁRIO INTERNACIONAL SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação Infantil Saída BRA 09/10 Chegada ESP 10/10 Saída ESP 18/10 Chegada BRA 19/10 SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação Infantil Público-alvo Alunos de graduação e pós-graduação

Leia mais