Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "www.orientadordigital.com"

Transcrição

1

2 Crie o seu Site Passo a Passo Antonio Vasco Copyright 2015 por ORIENTADOR DIGITAL Oferecido por ORIENTADOR DIGITAL Distribuição Livre Este e-book pode ser distribuído livremente desde que seja mencionada as fontes originais e não seja alterado o seu conteúdo. Este e-book é recomendado para quem está iniciando o seu primeiro negócio online ou para quem já possui um site, mas não pratica as técnicas recomendadas neste e-book. Ofereça como bônus aos visitantes do seu Site. Disponibilize este e-book para download em seu site ofereça assim mais conteúdo para seus visitantes. Mais informações e Dicas sobre Marketing Digital, Visite:

3 Crie o Seu Site Passo a Passo Introdução O nosso Universo é feito de Sistema e Ordem. Portanto, o planejamento e a organização são essenciais em qualquer negócio.

4 Quando vamos executar qualquer tarefa seguimos um passo a passo. Tomar banho, por exemplo: primeiro tiramos a roupa, depois entramos no box, abrimos o chuveiro, passamos shampoo no cabelo, sabonete no corpo, nos enxaguamos, nos secamos e finalmente colocamos a roupa. Verifique o passo a passo da máquina de lavar: abra a tampa, coloque as roupas, o sabão, o clareador, o perfume, depois ligue e configure para agua baixa ou alta, roupa leve ou pesada, etc. e finalmente feche a tampa e espere terminar. Após tire a roupa e pendure no varal. Nos negócios ou empreendedorismo o esquema é o mesmo: Sistema e Ordem, Planejamento e Organização. Aqueles que não seguem esses passos desperdiçam tempo, esforço e dinheiro. As pessoas que não têm senso de organização, não planejam e não sabem por onde começar. Estão sempre perdidas, sem saber aonde estão e para onde vão.

5 Desenvolva as suas habilidades As pessoas mais bem sucedidas no mundo dos negócios são aquelas que além de seguirem essas regras, conseguem enxergar os processos dos seus empreendimentos. Se elas sofrerem um revés na vida elas vão se levantar rapidamente porque sabem criar tudo outra vez.

6 Se você não tem essas habilidades, não se preocupe; a grande maioria das pessoas não possui e você é uma delas. E daí? Ninguém nasce sabendo! O que você tem que fazer é aprender. Simples assim! Napoleon Hill, em seu livro Pense e Enriqueça, nos brinda com essas pérolas: Tudo o que a mente humana pode conceber e acreditar poderá alcançar. Os sonhos se tornam realidade quando o desejo os transforma em ação concreta. Peça grandes presentes à vida e a estimulará a dá-los a você.

7 Siga, agora, o caminho para criar um site de nicho em etapas: Em primeiro lugar você deve pesquisar no Google AdWords e escolher um produto que tenha grande aceitação. É importante ter afinidade com o assunto, mas se não tiver faça uma pesquisa em outros sites e se familiarize com ele; procure, também, antes de iniciar, verificar se esse nicho é rentável, ou seja, se existe produto ligado a ele para venda.

8 Se não sabe procurar um nicho ou não encontrar nenhum produto para comercializar, o melhor é adquirir um bom Programa de Afiliados. Comece montando um negócio com baixo investimento. Assim, se ocorrer um erro na escolha você terá dinheiro para tentar outro negócio. Escolhido o nicho, estude-o bem. Torne-se um expert no assunto, pois surgirão, ao longo do tempo, perguntas de usuários que você deverá saber responder. Não queira ganhar dinheiro com um site de amador. Não funciona! Crie um site profissional. A aparência do seu site é fundamental! Ele á a porta de entrada para a venda online. Além do conteúdo de qualidade, o seu site deve ter uma aparência agradável se você quer ter sucesso como empreendedor. Portanto, evite templates gratuitos.

9 O WordExpress é uma das principais plataformas de blogs do mundo. Ela é a escolha favorita, tanto dos iniciantes como dos blogueiros profissionais, que querem trabalhar postando conteúdo na Web. Existe, na internet, vários tutoriais e vídeos explicando, passo a passo, como instalá-lo. Destarte, o primeiro passo para ganhar dinheiro como profissional na internet, é investir, ou seja, adquirir um domínio próprio, contratar uma hospedagem paga, instalar um site com o WordPress, comprar cursos, estudar bastante e trabalhar duro no início até que o seu site fique conhecido, com autoridade, e trabalhe quase que automaticamente, rendendo-lhe bons frutos. Clique na figura e Assista ao Vídeo

10 Registre um Domínio Registrar um domínio próprio passa mais credibilidade. Os usuários preferem comprar produtos em sites com domínio próprio, e isto refletirá diretamente em seu faturamento. É importantíssimo a escolha de um bom nome de domínio para o seu blog, ele deve ser compatível com o que você quer realizar porque ele é para sempre. Você pode alterar o provedor de hospedagem de domínio, entretanto, o nome de domínio permanecerá o mesmo.

11 A razão é muito simples, a mudança de seu domínio implicará em começar tudo de novo e, ninguém quer isso, uma vez que seu Blog já estará estabelecido e recebendo o tráfego regular. Além de classificação no Google Page, ranking, etc. Não existem regras para se escolher um bom nome de domínio, porém, alguns detalhes devem ser levados em consideração, assim, use os seguintes pontos como orientação na escolha do seu nome de domínio: Use palavras-chave que descrevam o seu Blog. O nome de domínio deve sugerir a natureza do seu produto ou serviço. Deve ser fácil de lembrar Deve ser curto. Ex: etc..

12 Contrate um serviço de hospedagem É interessante contratar domínios com o.com e o.com.br. Os Servidores no exterior geralmente têm valores mais baixos, mas não possuem o.com.br. Sites de domínio: HostDime, Superdominios, GoDaddy Após a instalação torna-se necessário a inclusão de bons conteúdos para começar a atrair visitantes e estabelecer o seu site em um patamar que ele consiga ser rentável.

13 Se você tiver um infoproduto próprio ofereça mais de uma forma de pagamento ao seu cliente. O comprador vai se sentir mais seguro se você oferecer Meios de Pagamento como Pagseguro e PayPal. Utilize as redes sociais para divulgar seu site. O Social Media Marketing é o conjunto de ações e técnicas de vendas na internet que atraem a atenção dos leitores incentivando-os a promover e compartilhar o conteúdo em suas redes sociais. Esta estratégia de marketing, atualmente, é um componente fundamental e indispensável para o posicionamento de marcas nas redes sociais. Ela está focada em transmitir uma mensagem subjacente que se espalha nas redes sociais, de um usuário para outro, o que presume ser de uma fonte confiável, ao contrário da propaganda direta de uma marca ou empresa. Mais que uma tendência passageira, as Redes Sociais já são, em todo o mundo, um dos principais meios de promoção de negócios.

14 A web 2.0 veio para ficar. No momento, ter apenas um site não é suficiente. É preciso estar, simultaneamente, bem posicionado nas Comunidades do Facebook, do Twitter, do Gogle Plus e do YouTube, entre outros. Use uma sequencia de s para convencer os seus assinantes a retornarem a seu site e também que o indiquem para outras pessoas. Use-as, também, para incentivar as vendas e para tirar algumas dúvidas que estão impedindo a realização da compra de seus produtos ou serviços. Esses s devem ser configurados para ficar no piloto automático. Eles servem, para que num determinado período de tempo, o assinante de sua lista, receba cartas de s persuasivas para convencê-lo a adquirir o produto ou serviço que você está divulgando na internet.

15 Veja, abaixo, o exemplo de uma sequencia de s para persuadir o seu assinante: 1º A sua apresentação Neste primeiro você deve se apresentar, contar alguma coisa a seu respeito, falar sobre o seu site, produto,

16 etc., e deixar marcado que serão enviados outros s com informações valiosas que vão ajudá-lo em seus negócios. Esses novos s podem ser sobre técnicas de ranqueamento, de vendas, de como criar um blog, de como aumentar o trafego, etc. 2º Sobre bons ensinamentos gratuitos Uma isca poderosa e que sempre funciona é fornecer ensinamento gratuito. As pessoas sempre se interessam quando são oferecidos esse tipo de ensinamento. Quem não gosta de aprender de graça? Através desse você pode direcionar o seu assinante para uma determinada página do seu site ou para um site que você é afiliado ou para que assista a um vídeo, leia um artigo, etc., e com isso, incentivado pelo excelente conteúdo grátis apresentado, ele adquira o seu produto, sem pensar duas vezes. 3º Apresentar um artigo do seu site, como por exemplo: Trabalhar em Casa Nesse você pode direcionar o seu assinante para uma página do seu site onde você explica como

17 funciona o trabalho pela internet mostrando a ele como a maioria das pessoas está ganhando dinheiro online trabalhando em casa, incentivando-o a se tornar um afiliado seu. 4º Injetando Otimismo É muito comum as pessoas desistirem antes do tempo. Elas precisam ser sempre incentivadas para permanecerem no marketing digital. A venda de infoprodutos depende dessas pessoas. Se elas não forem esclarecidas sobre as suas dúvidas, dificilmente elas comprarão qualquer coisa. Se você quer ter sucesso com o seu marketing deve solucionar todas as dúvidas dos seus usuários. As mais básicas são: Falta de confiança no vendedor Qual a utilidade do produto. Serve para ele? Alguém já comprou? Teve retorno? A compra é segura. Como ficam os meus dados pessoais? O investimento é seguro? E se não der certo. Perco meu dinheiro? e por aí vai...!

18 Todos nós quando fizemos as nossas compras tivemos essas mesmas dúvidas, não é mesmo? Esclareça essas dúvidas apresentando a sua experiência profissional, o seu tempo no marketing digital, os cursos que realizou, etc; Mostre que o produto do afiliado que você está indicando está sendo-lhe muito útil e que, portanto, ele serve para todos; e se o seu produto for próprio exalte as qualidades dele usando a técnica do funciona mesmo que ; Apresente o seu real objetivo: para que serve, como funciona e forneça material suficiente para convencê-lo, tais como: depoimento em vídeo de pessoas que já compraram e se sentiram satisfeitos. Você vai convencer mais facilmente os compradores se apresentar o seu próprio depoimento em vídeo. Este momento é crucial para a conversão, pois é aonde você mostra a sua satisfação e os resultados obtidos com o produto que está promovendo. Olho no olho sempre funciona! Por outro lado, lembre-se sempre de que você só pode vender o que você conhece!

19 5º A valorização do Produto ou Serviço Quando você apresenta o seu depoimento e o depoimento de outros usuários o produto que está sendo promovido fica valorizado. O futuro comprador ganha confiança e se sente estimulado a efetuar a compra. Ao adquirir o seu produto, e se ele for realmente de valia para o comprador, ele vai adquirir confiança no seu site e, em consequência disso, vai continuar comprando novos produtos e poderá até, compartilhar nas redes sociais, o que fará com que o seu site ganhe mais autoridade e se torne cada vez mais rentável. 6º Efetue a Venda! Nesta etapa apresente todas as informações e garantias necessárias para efetuar a venda. Lembre-se de colocar todos os detalhes possíveis para sanar todas as dúvidas que não foram ainda esclarecidas, pois esta é a divisa final, não existe outra. É vender ou vender, não há outra saída!

20 Participação em Fóruns e Listas de discussão É de suma importância a sua participação em Fóruns e Listas de Discussão.

21 É lá que você descobre as dúvidas mais frequentes e os assuntos que estão pululando na internet. A primeira pesquisa que as pessoas fazem com relação as suas dúvidas geralmente são nos sites de busca, como Google, Yahoo, etc. e quando elas não acham postam as suas perguntas nos fóruns. Baseados nessas perguntas você vai colhendo material para os seus artigos que vão completar os vazios existentes nesses nichos e, assim, satisfazer as pessoas que estão buscando respostas para as suas dúvidas, e com isso, aumentam as visitas em seu site que vai ficando com maior autoridade e ganhando posições nos mecanismos de busca. Coloque seu site na assinatura e seja colaborativo, participe das discussões e ofereça, de vez em quando, o endereço do seu site para sanar as dúvidas que você já tem esclarecidas em seu site.

22 Cadastre o seu site nos mecanismos de busca Outra opção interessante e necessária é cadastrar o seu site em vários sites de busca, como Google, Yahoo, Bing, etc. O que é um Site de Busca: Um Site de Busca é o meio mais rápido e fácil para encontrar o que se deseja na internet. Basta digitar uma palavra ou frase do assunto que você deseja e apertar Enter, e em seguida vai aparecer uma lista na sua tela contendo vários sites sobre o que você está procurando. Um Site de Busca é comprovadamente a melhor maneira de atrair visitas para o seu site. Você pode fazer isso manualmente, mas existem sites que fazem esse trabalho, que pode ser gratuito ou pago.

23 Fazendo o cadastro manualmente Para se cadastrar manualmente você deve acessar cada site de busca e preencher os dados que são pedidos, como por exemplo: o endereço de seu site, descrição sobre o site, palavras chave, seu para contato, etc. Em alguns sites de busca seu site é incluído imediatamente, em outros pode levar mais de uma semana. Alguns sites de busca avaliam o conteúdo e podem não aceitar seu site. A grande vantagem de você cadastrar seu site manualmente, é que cada mecanismo de busca possui campos específicos para serem preenchidos.

24 Logo que você acessar um desses sites, clique no link para fazer o cadastro, que dependendo do site, pode aparecer como: Inclua seu site na busca ; submeter um site ; incluir um site ; adicionar url ; cadastre seu site ; inclusão ; incluir url ; inclua seu site ; incluir página ; sugerir link ; divulgue seu site. Sites de Busca para você divulgar seu site gratuitamente: aceita sites Católicos) (Só aceita sites para o Estado do R.J.)

25 -(Cadastra em vários sites automaticamente) (Cadastra em vários sites automaticamente) (Sites voltados à Educação e/ou Cultura)

26 O Cadastrar.net é um serviço gratuito onde você poderá cadastrar seu site nas principais buscas internacionais. São mais de 30 sites de busca de diversos países do mundo onde você poderá se cadastrar gratuitamente. Como usar: Você cadastra apenas a primeira página do seu site. Se tentar cadastrar todas as páginas do seu site os serviços de busca poderão cancelar seu cadastro. Alguns serviços de busca exigem o fornecimento do seu para enviar algum tipo de propaganda. Por isto é importante não fornecer seu principal. Use aquele endereço de que você quase não utiliza mais. As buscas podem demorar de 1 a 4 semanas para cadastrar seu site. Se quiser um cadastro mais abrangente existem diversos sites que oferecem este serviço por um preço bastante razoável, como o Data Hosting.

27 Publicação de Anúncios Existem sites de classificados onde você pode fazer anúncios de seu site. Alguns oferecem esse serviço gratuitamente na internet. Veja, abaixo, a lista com alguns sites que oferecem diversos serviços gratuitos de classificados de produtos, empregos, namoro, carros, imóveis entre outros. 1. OLX O maior classificado grátis do Brasil e tem de tudo para comprar e vender. [Cadastre-se grátis] 2. Bom Negócio Tem mais de 1 milhão de anúncios recentes e separados por estados. [Cadastre-se grátis]

28 3. Meu Carro Novo Vender e comprar carros, motos e caminhões gratuitamente na internet. [Cadastre-se grátis] 4. Casual Club Classificado para maiores de 18 anos. [Cadastre-se grátis] 5. Alugue Temporada Maior site de busca de imóveis para aluguel de temporada no Brasil. Tem como principal objetivo ser uma conexão fácil entre viajantes e proprietários no Brasil, oferecendo imóveis de maneira simples e trazendo excelentes retornos para os proprietários anunciantes. [Cadastre-se grátis] 6. Be2 Maior site do Brasil de classificado de namoro. Mais de 29 milhões de cadastrados. [Cadastre-se grátis] 7. Viva Street Anúncios grátis de carros usados, imóveis e muito mais. Este também é bastante movimentado. [Cadastre-se grátis] 8. Empregos Mais um classificado de empregos onde você pode cadastrar gratuitamente vagas. [Cadastre-se grátis] 9. WebCasas Especializado em imóveis em todo o Brasil. [Cadastre-se grátis] 10. Primeira mão Diversas categorias para anunciar e comprar. [Cadastre-se grátis]

29 Responda sempre aos s dos seus usuários Nunca deixe de responder aos s, com dúvidas, de seus usuários. O seu assinante deve ser tratado como uma joia rara. Com toda certeza um usuário satisfeito irá recomendar o seu site a seus amigos e seus contatos nas Redes Sociais.

30 Divulgação do seu Site O antigo adágio: A propaganda é a alma do negócio continua funcionando; portanto, você deve divulgar o seu site em todas as mídias existentes e distribuir cartões de visita, panfletos, adesivo para carro, etc. Clique aqui para Aprender Como ganhar Dinheiro com o seu Blog

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou

Leia mais

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog Este E-book pode ser distribuído livremente. Autor : William Rossi http://www.sucessocomocriar.com/blog William Rossi - http://www.sucessocomocriar.com/blog Página 1 O maior problema que os blogueiros

Leia mais

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz;

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz; E-mail marketing, muitas vezes considerada uma forma de marketing pessoal, é uma das mais valiosas ferramentas de web marketing, uma das mais visadas e mais focada pelos marqueteiros. Vamos nos concentrar

Leia mais

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

http://dinheiroganhe.com

http://dinheiroganhe.com Você pode distribuir, imprimir, compartilhar por e-mail ou citar em seu site ou blog, desde que o conteúdo não seja alterado e que a fonte original seja citada. http://dinheiroganhe.com SUMÁRIO 1. Introdução...3

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS A quem se destina este passo-a-passo? Esta instrução passo-a-passo foi criada pensando nos pequenos empreendedores que querem iniciar seu negócio na internet - ou aqueles

Leia mais

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital Conteúdo PRIMEIROS PASSOS COM BLOG:... 3 Primeiro:... 3 Segundo:... 4 Terceiro:... 5 Quarto:...

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a

O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a construir um negócio sólido e lucrativo na Internet como

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com 1 1 2 APRESENTAÇÃO Olá, Como vai, tudo bem? Meu nome é Devair F Morais, 35 anos, sou Empresário Individual, Programador de Sistemas PHP/MySQL e Web Marketing há aproximadamente 9 anos, moro em São Sebastião

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Conteúdo Introdução -------------------------------------------------------- 03 Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Negócios Digitais --------------------------------------------------

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Aprenda a pensar num blog como um negócio. Gustavo Freitas

Aprenda a pensar num blog como um negócio. Gustavo Freitas Aprenda a pensar num blog como um negócio Gustavo Freitas Quem sou eu Problogger Empreendedor digital Consultor em monetização de sites e blogs Largou um emprego público (17 anos de concurso) pra viver

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

10 Coisas Simples Que Você Pode. Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente

10 Coisas Simples Que Você Pode. Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente 10 Coisas Simples Que Você Pode Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente Geração de tráfego e converter os leads resultantes em vendas é o último desafio para qualquer comerciante ou empreendedor,

Leia mais

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência.

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. 3 4 Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. COMPETÊNCIA Esta é realmente a palavra de ordem para o sucesso como blogueiro.

Leia mais

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar?

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar? ManuaL O que é um Afiliado EaDPLUS? Um Afiliado EaDPLUS é alguém que deseja receber comissões por indicar/promover os cursos do Portal EaDPLUS. Você pode se cadastrar como afiliado gratuitamente e começar

Leia mais

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC!

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! E-BOOK LINK DE OURO DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! (E-Book Link de Ouro! Mais um produto Império do PTC) Apresentação: Aqui você irá

Leia mais

Os 7 Passos dos Mini Sites

Os 7 Passos dos Mini Sites Os 7 Passos dos Mini Sites Descubra exatamente o que eu faço para ganhar mais dinheiro do que posso gastar todos os dias na internet. Conteúdo Introdução Sobre o Autor Passo 1 Introdução a Mini Sites Passo

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

Como ganhar dinheiro recomendando cursos.

Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Afiliados Cursos Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Conteúdo Apresentação do Autor... 3 Introdução... 4 Panorama do mercado de cursos on-line no Brasil... 4 Objetivo... 5 Requisitos... 5 Métodos

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DOMÍNIOS

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DOMÍNIOS O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DOMÍNIOS A POP3 reuniu aqui as principais orientações para registro, renovação e transferência de domínios, entre outras questões que possam ajudar você a entender como funcionam

Leia mais

PASSO A PASSO PARA CADASTRAR OFERTAS, PRODUTOS E SERVIÇOS WWW.WEBLUG.COM.BR.COM.BR

PASSO A PASSO PARA CADASTRAR OFERTAS, PRODUTOS E SERVIÇOS WWW.WEBLUG.COM.BR.COM.BR PASSO A PASSO PARA CADASTRAR OFERTAS, PRODUTOS E SERVIÇOS WWW.WEBLUG.COM.BR.COM.BR 1) Acesse na página principal, ANUNCIAR. 2) Preencha todos os campo 3) Escolha o plano de veiculação 4) Digite o nome

Leia mais

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona O email marketing é uma das formas de marketing mais lucrativas que existem para pequenas, médias e grandes empresas e também para profissionais

Leia mais

Guia de Criação de Infoprodutos

Guia de Criação de Infoprodutos Guia de Criação de Infoprodutos Métodos, técnicas e dicas para a criação de infoprodutos! Da pesquisa, criação, até a venda! www.comocriarinfoprodutos.com 2 Aviso Legal Todos os direitos reservados. Nenhuma

Leia mais

Manual de configuração do sistema

Manual de configuração do sistema Manual de configuração do sistema (v.1.5.x Beta) Rua México, 119 Sala 2004 Centro Rio de Janeiro, RJ www.doctors-solution.com.br www.simdoctor.com.br contato@simdoctor.com.br Sumário 1. Fazendo seu primeiro

Leia mais

Markes Roberto Vaccaro

Markes Roberto Vaccaro Markes Roberto Vaccaro Sumário 1 - CONHECER OS SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL... 3 2 CRIAR UM BLOG DE NICHO... 4 3 - COMEÇANDO A ESTRATÉGIA DE MARKETING... 4 4 - PRODUTOS DIGITAIS... 5 5 OPTIMIZAÇÃO DE

Leia mais

Antes de tudo... Obrigado!

Antes de tudo... Obrigado! Antes de tudo... Obrigado! Eu, Luiz Felipe S. Cristofari, agradeço por ter baixado esse PDF. Criei esse material para ajudar você a ter mais sucesso com suas ideias na internet e fico muito feliz quando

Leia mais

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO MARKETING DE ATRAÇÃO Uma das estratégias mais poderosas que você pode usar para trabalhar com contatos frios é o marketing de atração. Esse é

Leia mais

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 1 Índice ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 QUAL É O VALOR QUE VOCÊ PODE OFERECER PARA A SUA AUDIÊNCIA?... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 VOCÊ PRECISA

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente GUIA PRÁTICO DA RECOMPENSA DIGITAL i Marcelo Vicente RECOMPENSA DIGITAL >> Atraindo Tráfego para Conversão...4 >> Moeda de Troca...6 >> Tipos de Recompensa Digital...8 >> Solucionando Problemas da Audiência...10

Leia mais

Meu resultado com SEO para Youtube

Meu resultado com SEO para Youtube SEO para Youtube - O Guia Definitivo O Youtube é a segunda maior fonte de pesquisas do mundo, perdendo apenas para o Google. Isso significa que estar no Youtube é uma grande oportunidade para você receber

Leia mais

Guia Definitivo para Ganhar Dinheiro na Internet. www.valeriamoreira.com.br

Guia Definitivo para Ganhar Dinheiro na Internet. www.valeriamoreira.com.br Guia Definitivo para Ganhar Dinheiro na Internet www.valeriamoreira.com.br Objetivo e Foco Criar o Processo de Venda (passo a passo) e Replicar Cuidado para não acreditar em Promessas Enganosas (Dinheiro

Leia mais

MANUAL DO ANIMAIL 1.0.0.1142 Terti Software

MANUAL DO ANIMAIL 1.0.0.1142 Terti Software O Animail é um software para criar campanhas de envio de email (email Marketing). Você pode criar diversas campanhas para públicos diferenciados. Tela Principal do sistema Para melhor apresentar o sistema,

Leia mais

7 DICAS PARA UMA INDEXAÇÃO RELÂMPAGO

7 DICAS PARA UMA INDEXAÇÃO RELÂMPAGO Congresso Online de Mídias Sociais e SEO 7 DICAS PARA UMA INDEXAÇÃO RELÂMPAGO COM ALAN MOSKO GOOGLE BING YAHOO ALAN MOSKO Olá, eu sou Alan Mosko, e estou aqui para apresentar para você como pode fazer

Leia mais

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital 8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital Empreender em negócios de marketing digital seguramente foi uma das melhores decisões que tomei em minha vida. Além de eu hoje poder ter minha

Leia mais

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética Uma Publicação Grupo IPub Guia redes sociais para clínica de estética Guia de redes sociais para clínica de estética Conteúdo 1. Introdução 2. A força das redes sociais para clínica de estética 3. As redes

Leia mais

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de vendas de eben pagan Laila Vanetti - Agosto de 2014 Sequência de e-mails tem poder Vamos pensar em uma Carta de Vendas? E-mails Carta de Vendas Estrutura da carta

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais http://aguiavirtual.com.br/ Por Tiago Bastos 1 10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais Ao longo dos últimos 4 anos, venho trabalhando na internet de forma profissional. Já errei muito e acertei

Leia mais

E-books. Guia para Facebook Ads. Sebrae

E-books. Guia para Facebook Ads. Sebrae E-books Sebrae Marketing e Vendas Guia para Facebook Ads Por que investir no facebook Ads? Tipos de anúncios Como funciona o sistema de pagamentos Criando anúncios Métricas Autor Felipe Orsoli 1 SUMÁRIO

Leia mais

SISTEMÁTICA WEBMARKETING

SISTEMÁTICA WEBMARKETING SISTEMÁTICA WEBMARKETING Breve descrição de algumas ferramentas Sobre o Webmarketing Web Marketing é uma ferramenta de Marketing com foco na internet, que envolve pesquisa, análise, planejamento estratégico,

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

INSTRUMENTO NORMATIVO 004 IN004

INSTRUMENTO NORMATIVO 004 IN004 1. Objetivo Definir um conjunto de critérios e procedimentos para o uso do Portal Eletrônico de Turismo da Região disponibilizado pela Mauatur na Internet. Aplica-se a todos os associados, empregados,

Leia mais

Utilizando a ferramenta de criação de aulas

Utilizando a ferramenta de criação de aulas http://portaldoprofessor.mec.gov.br/ 04 Roteiro Utilizando a ferramenta de criação de aulas Ministério da Educação Utilizando a ferramenta de criação de aulas Para criar uma sugestão de aula é necessário

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

Este é o material de apoio oferecido pela Clic Viagem, criado com finalidade de instruir melhor nossos clientes e proporcionar maior segurança,

Este é o material de apoio oferecido pela Clic Viagem, criado com finalidade de instruir melhor nossos clientes e proporcionar maior segurança, Este é o material de apoio oferecido pela Clic Viagem, criado com finalidade de instruir melhor nossos clientes e proporcionar maior segurança, confiança e credibilidade nas negociações. Dicas Essenciais

Leia mais

Sua comunidade no celular!

Sua comunidade no celular! Manual da Divulgação 1 Introdução: Esse documento tem por objetivo ajudar os usuários do Torpedão a divulgar sua(s) comunidade(s), de forma que elas se tornem mais acessadas e, com isso, mais rentáveis

Leia mais

A Internet Possibilita Que Todos Os Níveis De Empresas Possam Faturar Mais. Principalmente as Menores.

A Internet Possibilita Que Todos Os Níveis De Empresas Possam Faturar Mais. Principalmente as Menores. 1 A internet é um mundo de oportunidades de vendas. Porém, muitas empresas de pequeno e médio porte não se deram conta disso ainda. Eu vejo tantos empresários perderem essas oportunidades por apenas olhar

Leia mais

Anuncii - Programa de afiliados como ganhar dinheiro

Anuncii - Programa de afiliados como ganhar dinheiro Anuncii - Programa de afiliados como ganhar dinheiro Nesse artigo vou explicar os 5 passos para você realizar sua primeira venda no site anuncii programa de afiliados novo e com uma excelente comissão.

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER Blog é uma abreviação de weblog, qualquer registro frequênte de informações pode ser considerado um blog (últimas notícias de um jornal online por exemplo). A maioria das

Leia mais

a evolução do marketing digital.

a evolução do marketing digital. a evolução do marketing digital. Você está preparado para conhecer o modelo de negócio que irá lhe proporcionar a liberdade financeira? NOSSA empresa A Welike é uma plataforma de comércio eletrônico e

Leia mais

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem?

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem? Como Escrever Artigos Que Convertem? Sumário www.segredodosblogueiros.com.br Introdução... 03 Como Criar Conteúdo de Qualidade?... 05 Menos é Mais... 09 Gatilhos Mentais... 11 SEO Morreu?... 14 Técnicas

Leia mais

www.marketingparaartesanato.com.br

www.marketingparaartesanato.com.br COMO VENDER MAIS ARTESANATO AS 4 ETAPAS DA VENDA E OS PRINCÍPIOS DA PERSUASÃO Que bom estar aqui com você! Meu nome é André Gibran e o que eu faço é ajudar artesãos e artesãs como você a fazerem vendas

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você A fim de criar, controlar, gerenciar sua reputação online e construir a carreira que você deseja, alguns ações são necessárias. A primeira

Leia mais

Dicas para Ganhar Dinheiro Online

Dicas para Ganhar Dinheiro Online 1 Dicas para Ganhar Dinheiro Online Como ganhar dinheiro na internet José Guimarães Dezembro de 2013 2 Dedicatória Este livro é dedicado a você: Que sonha trabalhar em casa e ganhar dinheiro através de

Leia mais

VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS

VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS Coloque o Facebook, Linkedin e Instagram para atrair mais clientes e aumentar suas vendas. Dicas fáceis que você mesmo pode implementar e ver os resultados ainda hoje.

Leia mais

Manual do Google agenda. criação e compartilhamento de agendas

Manual do Google agenda. criação e compartilhamento de agendas Manual do Google agenda criação e compartilhamento de agendas 1 O que é o Google Agenda? Google Agenda é um serviço de agenda on line gratuito do Google, onde você pode anotar compromissos e tarefas, organizando

Leia mais

E-book Grátis Como vender mais?

E-book Grátis Como vender mais? E-book Grátis Como vender mais? Emissão: 27/01/2015 Responsável: Luiz Carlos Becker Filho Cargo: Diretor Executivo E-book Grátis Como vender mais? Esse conteúdo pode realmente lhe ajudar: Premissas: Olá,

Leia mais

Como Ter Mais Cliques em Seu Anúncio

Como Ter Mais Cliques em Seu Anúncio Como Ter Mais Cliques em Seu Anúncio Descubra como sua taxa de clique (CTR) pode determinar o fracasso ou sucesso de sua campanha - e o que fazer para aumentar seu CTR em apenas alguns minutos. Página

Leia mais

Gerenciando Sua Reputação Online Parte 1

Gerenciando Sua Reputação Online Parte 1 Gerenciando Sua Reputação Online Parte 1 Índice Gerenciando Sua Reputação Online Parte 1 Índice O Que é Gerenciamento da Sua Reputação Online? Como Monitorar Sua Reputação Online O Básico Para Construir

Leia mais

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R 8 DICAS ESSENCIAIS PARA ESCOLHER SUA CORRETORA W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições financeiras e produtos, citados, utilizando-os

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

Inteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL

Inteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL Inteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL INTRODUÇÃO Já imaginou ter acesso a dados e estatísticas do website do concorrente? Com alguns aplicativos e ferramentas, isso já é possível. Com ajuda deles, você

Leia mais

REGISTRANDO DOMÍNIOS, COMO PUBLICAR UM SITE? DIRECIONANDO O DNS. Professor Carlos Muniz

REGISTRANDO DOMÍNIOS, COMO PUBLICAR UM SITE? DIRECIONANDO O DNS. Professor Carlos Muniz REGISTRANDO DOMÍNIOS, DIRECIONANDO O Registrando Domínios Muito se tem falado sobre o crescimento em mídia on-line, sobre a ampliação do uso dessa ferramenta para comunicar...seja para negócios, para estudar,

Leia mais

Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas

Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas OBS: Tudo que estiver nessa formatação: [vermelho] são os espaços onde você deve preencher com informações pertinentes ao seu projeto (avatar,

Leia mais

Como Criar Sites Grátis de Sucesso

Como Criar Sites Grátis de Sucesso Truques e Dicas Como Criar Sites Grátis de Sucesso Tudo o Que Precisa Para Ter Sucesso na Internet Gratuitamente! INTRODUÇÃO... 2 COMO ESCOLHER O TEMA DO SITE... 4 DICAS PARA REGISTAR UM DOMÍNIO... 5 COMO

Leia mais

e-commerce: 13 maneiras de aumentar a conversão

e-commerce: 13 maneiras de aumentar a conversão e-commerce: 13 maneiras de aumentar a conversão Diego Biscaia prefácio: Aumentar a taxa de conversão é crucial para um e-commerce. Uma boa conversão é um bom volume de vendas. Você sabe exatamente o que

Leia mais

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental.

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Atualmente o meio mais imediato e eficaz, desde que bem configurado e com acompanhamento constante, são as campanhas

Leia mais

Criar Pesquisas. Guia rápido sobre...

Criar Pesquisas. Guia rápido sobre... Guia rápido sobre... Criar Pesquisas Neste guia... Aprenda a fazer perguntas as vezes que forem necessárias e obter os dados que você necessita para melhorar seus produtos, personalizar campanhas e ficar

Leia mais

Youtube Sign Up Sign Up Upload

Youtube Sign Up Sign Up Upload Youtube Através de sites que hospedam vídeos é possível permitir que estes sejam assistidos no seu blog. No YouTube, por exemplo, você pode fazer isso, basta apenas efectuar um registo e fazer o Upload

Leia mais

Você pode usar o e-book como quiser

Você pode usar o e-book como quiser Direito autorais Você pode usar o e-book como quiser Sem mudar o conteúdo do mesmo. INDICE Apresentação O que fazer para ganhar dinheiro na internet A minha lista sobre o que fazer para ganhar dinheiro

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

Preciso anunciar mais...

Preciso anunciar mais... Na maioria dos projetos que participamos, temos certeza de que quando o empreendedor inicia um trabalho de CRM, ele busca sempre é por uma vantagem competitiva: uma equipe de vendas mais eficiente, processos

Leia mais

Introdução. Introdução

Introdução. Introdução Introdução 1. Conheça a sua taxa de conversão 2. Usabilidade e navegabilidade 3. Pense mobile 4. Seja relevante 5. Tenha CTAs atraentes 6. O teste AB é fundamental Conclusão Introdução Conhecer os números

Leia mais

Celebre este natal e ano novo junto aos seus amigos e familiares distantes.

Celebre este natal e ano novo junto aos seus amigos e familiares distantes. Celebre este natal e ano novo junto aos seus amigos e familiares distantes. Receba fotos e mensagens deles na TV de sua casa em tempo real e sem custo, não se preocupe mais com a distância! A festa será

Leia mais

www.trabalhandoonline.net 4 Técnicas para Ganhar Dinheiro Online. 1

www.trabalhandoonline.net 4 Técnicas para Ganhar Dinheiro Online. 1 www.trabalhandoonline.net 4 Técnicas para Ganhar Dinheiro Online. 1 Produção Este E-book é Produzido por www.trabalhandoonline.net Visite o site e conheça várias outras Dicas GRÁTIS para Ganhar Dinheiro

Leia mais

MANUAL DO CIDADÃO. Para acessar a página do E-SIC clique no link do e-sic na página inicial do site (figura 1):

MANUAL DO CIDADÃO. Para acessar a página do E-SIC clique no link do e-sic na página inicial do site (figura 1): MANUAL DO CIDADÃO O sistema permite que qualquer pessoa - física ou jurídica - encaminhe pedidos de acesso à informação para órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal. Por meio do e-sic também é

Leia mais

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD Como obter excelentes Resultados no Marketing Digital Aprenda a usar 3 metas matadoras Publicação SEVEN - SPD Sumário Introdução Cápítulo 1 Comprometa-se com o Sonho Pessoal Capítulo 2 Desenvolva sua Estratégia

Leia mais

Vamos criar uma nova Página chamada Serviços. Clique em Adicionar Nova.

Vamos criar uma nova Página chamada Serviços. Clique em Adicionar Nova. 3.5 Páginas: Ao clicar em Páginas, são exibidas todas as páginas criadas para o Blog. No nosso exemplo já existirá uma página com o Título Página de Exemplo, criada quando o WorPress foi instalado. Ao

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários ÍNDICE Introdução Os 7 Segredos Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão 3 4 6 11 12 INTRODUÇÃO IMPORTANTE Neste e-book você terá uma rápida introdução sobre as chaves que movem

Leia mais

Compreendendo a dimensão de seu negócio digital

Compreendendo a dimensão de seu negócio digital Compreendendo a dimensão de seu negócio digital Copyright 2015 por Paulo Gomes Publicado originalmente por TBI All New, São Luís MA, Brasil. Editora responsável: TBI All New Capa: TBIAllNew Todos os direitos

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

SUMÁRIO 1. AULA 6 ENDEREÇAMENTO IP:... 2

SUMÁRIO 1. AULA 6 ENDEREÇAMENTO IP:... 2 SUMÁRIO 1. AULA 6 ENDEREÇAMENTO IP:... 2 1.1 Introdução... 2 1.2 Estrutura do IP... 3 1.3 Tipos de IP... 3 1.4 Classes de IP... 4 1.5 Máscara de Sub-Rede... 6 1.6 Atribuindo um IP ao computador... 7 2

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

Visite o hotsite do livro: http://bit.ly/1ysv0da

Visite o hotsite do livro: http://bit.ly/1ysv0da Este ebook possui 5 dicas práticas avançadas de Facebook Ads que foram retiradas do novo livro que estamos escrevendo, chamado Facebook Marketing Avançado, que vai possuir muitas outras dicas práticas,

Leia mais

Índice. 3 Capítulo 1: Visão Geral do Blog. 4 Capítulo 2: SEO. 5 Capítulo 3: Backend: Como Funciona. Visão Geral Plataforma Frontend Backend

Índice. 3 Capítulo 1: Visão Geral do Blog. 4 Capítulo 2: SEO. 5 Capítulo 3: Backend: Como Funciona. Visão Geral Plataforma Frontend Backend MANUAL 1 Índice 3 Capítulo 1: Visão Geral do Blog Visão Geral Plataforma Frontend Backend 4 Capítulo 2: SEO O que é SEO? Google Configuração Inicial Ferramentas SEO 5 Capítulo 3: Backend: Como Funciona

Leia mais