Prefeitura Municipal de Guaratinga publica:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura Municipal de Guaratinga publica:"

Transcrição

1 Prefeitura Municipal de Guaratinga 1 Quarta-feira Ano Nº 1711 Prefeitura Municipal de Guaratinga publica: Processo Administrativo nº 005/ Servidor interessado: Ezequiel Santana Santos Processo Administrativo nº 018/ Servidor interessado: Gleyce Moreira Fernandes Gestor - Christine Pinto Rosa / Secretário - Governo / Editor - Ass. de Comunicação Av. Juscelino Kubitschek, 589

2 Quarta-feira 2 - Ano - Nº 1711 Guaratinga Licitações Processo Administrativo nº 005/2017 Servidor interessado: Ezequiel Santana Santos Vistos, etc., os presentes autos, verifiquei que: O Chefe do Setor de Recursos Humanos, mediante denúncia contida no Ofício nº 025/2017 do respectivo setor, dirigida à Procuradoria Jurídica, informou ter analisado a pasta funcional do servidor Ezequiel Santana Santos, constatando que mediante o Decreto nº 263-C de 26 de janeiro de 2016, o mesmo foi nomeado para o cargo de vigilante, por ter sido aprovado no concurso público nº 001/2011, tendo tomado posse em 16 de fevereiro de 2016, na forma do respectivo termo. Verifica-se que o mesmo foi aprovado em 5º lugar, como excedente, para o cargo de vigilante, tendo sido ignorada a ordem de classificação. De acordo com Decreto nº 095/2011, a homologação do certame se deu em 07 de abril de 2011, portanto, o prazo de validade expirou em 07 de abril de A Procuradoria Geral do Município, em parecer jurídico nº 005/2017, opinou pela apuração, mediante processo administrativo, dos fatos, com ulterior declaração de nulidade do ato administrativo discutido, caso confirmado o que apontam os indícios. Mediante Portaria nº 009/2017, determinei a instauração de Processo Administrativo a fim de apurar a legalidade do ato administrativo que nomeou em cargo efetivo de vigilante o servidor Ezequiel Santana Santos. Iniciados os trabalhos pela Comissão, a mesma realizou a citação do servidor, o qual apresentou defesa no prazo legal, sendo intimado para interrogatório, não comparecendo, intimado o servidor para apresentar alegações finais, este não as apresentou, intimado seu Sindicato para apresentar as alegações finais, nomeado em respeito à ampla defesa, este também não as apresentou, confeccionado relatório final pela Comissão, segue o processo para decisão.

3 Guaratinga Quarta-feira 3 - Ano - Nº 1711 É o relatório. No ordenamento jurídico pátrio, o prazo de validade do concurso público, é previsto em norma constitucional, qual seja, o art. 37, inciso III, da Constituição Federal de Litteris : Art A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte: (...) III - o prazo de validade do concurso público será de até dois anos, prorrogável uma vez, por igual período; (grifamos) Seguindo o mandamento constitucional, o Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município de Guaratinga Lei Complementar nº. 585/2011, assim dispõe sobre o tema: Art O prazo de validade do concurso público terá validade de até 2 anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Da leitura do dispositivo legal acima, percebe-se que o concurso público no âmbito desta Municipalidade terá validade por período máximo de 04 (quatro) anos, NEM UM DIA A MAIS! Urge salientar, que o prazo de validade do Concurso Público previsto no Edital nº. 002/2011, publicado em 17/01/2011 (edição nº. 534 do D.O.M.), foi de 2 (dois) anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma vez por igual período. Litteris : 18.9 O prazo de validade deste Concurso é de 02 (dois) anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma vez por igual período (Inciso III, do Art. 37, da Constituição Federal). (g.n.)

4 Quarta-feira 4 - Ano - Nº 1711 Guaratinga Assim, tendo em vista que a homologação do resultado do Concurso Público em comento se deu no dia 25 de abril de 2011 (marco inicial da contagem do prazo de validade), com a publicação do Decreto nº. 095, de 07 de abril de 2011, e que a Administração não editou ato administrativo prorrogando sua validade, temos que seu prazo de validade expirou-se no dia 25/04/2013. Neste diapasão, se o prazo decadencial para investidura de aprovado em cargo público é o próprio prazo de validade do certame, no caso em análise, o fundo de direito do candidato Ezequiel Santana Santos para pretensão de nomeação no cargo público a que concorreu foi fulminado na data em que expirou-se o prazo de validade do aludido concurso público. O entendimento ora defendido encontra guarida na Jurisprudência do Colendo Superior Tribunal de Justiça, consoante se extrai, dentre outros, do AgRg no RMS / MG, Rel. Min. Sérgio Kukina, 1ª turma, julgado em 04/10/2016, DJe 19/10/2016). Dessa forma, temos que o ato de nomeação em análise infringiu os dispositivos legais e editalícios acima transcritos, sendo nulo de pleno direito, ex vi art. 37, º 2, da Constituição Federal. Ressalte-se, ainda, que a nomeação ora analisada, realizada no ano de 2016, em consequência de aprovação em concurso público realizado pelo Município de Guaratinga em 2011, somente seria possível (LEGAL), em hipótese de cumprimento a decisão judicial, o que não é o caso. Em consulta ao resultado do concurso público, constatamos que o servidor Ezequiel Santana Santos prestou concurso para o cargo público de VIGILANTE (código 083), para lotação inicial no Fórum.

5 Guaratinga Quarta-feira 5 - Ano - Nº 1711 Ante o exposto e mais que dos autos consta, decido declarar a nulidade do ato administrativo de nomeação em cargo efetivo do candidato Ezequiel Santana Santos (Decreto nº. 263-C de 26 de janeiro de 2016), assim como todos os atos dele derivados, pois eivados de vícios insanáveis, consistentes na violação dos seguintes dispositivos legais: Art. 37, II e III, da CF; art. 11 da Lei Complementar Municipal 585/2011; e item 18.9 do Edital 002/2011 (que regulou o concurso público). Guaratinga, Bahia, 21 de junho de Christine Pinto Rosa Prefeita Municipal

6 Quarta-feira 6 - Ano - Nº 1711 Guaratinga Processo Administrativo nº 018/2017 Servidor interessado: Gleyce Moreira Fernandes Vistos, etc., os presentes autos, verifiquei que: O Chefe do Setor de Recursos Humanos, mediante denúncia contida no Ofício nº 025/2017 do respectivo setor, dirigida à Procuradoria Jurídica, informou ter chegado ao conhecimento da Administração Pública Municipal, por meio do recadastramento, que através do Decreto nº 301-D de 01 de abril de 2016, foi nomeada Gleyce Moreira Fernandes para o cargo efetivo de auxiliar de serviços gerais, por ter sido aprovada no concurso público nº 001/2011, tendo tomado posse em 11 de abril de 2016, na forma do respectivo termo. Verifica-se, que a mesma foi aprovada em 14º lugar, como excedente, para o cargo de auxiliar de serviços gerais zelador, sendo desrespeitada a ordem de classificação quando da nomeação. A mesma não tem pasta funcional e estava sendo remunerada como contratada. De acordo com Decreto nº 095/2011, a homologação do certame se deu em 07 de abril de 2011, portanto, o prazo de validade expirou em 07 de abril de A Procuradoria Geral do Município, em parecer jurídico nº 018/2017, opinou pela apuração, mediante processo administrativo, dos fatos, com ulterior declaração de nulidade do ato administrativo discutido, caso confirmado o que apontam os indícios. Mediante Portaria nº 022/2017, determinei a instauração de Processo Administrativo a fim de apurar a legalidade do ato administrativo que concedeu posse à servidora Gleyce Moreira Fernandes, referente ao concurso nº 001/2011. Iniciados os trabalhos pela Comissão, a mesma realizou a citação da servidora, a qual apresentou defesa no prazo legal, tendo sido interrogada a servidora, esta apresentada suas alegações finais, a Comissão realizado relatório final e agora segue para decisão. É o relatório.

7 Guaratinga Quarta-feira 7 - Ano - Nº 1711 No ordenamento jurídico pátrio, o prazo de validade do concurso público, é previsto em norma constitucional, qual seja, o art. 37, inciso III, da Constituição Federal de Litteris : Art A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte: (...) III - o prazo de validade do concurso público será de até dois anos, prorrogável uma vez, por igual período; Seguindo o mandamento constitucional, o Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município de Guaratinga Lei Complementar nº. 585/2011, assim dispõe sobre o tema: Art O prazo de validade do concurso público terá validade de até 2 anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Da leitura do dispositivo legal acima, percebe-se que o concurso público no âmbito desta Municipalidade terá validade por período máximo de 04 (quatro) anos, NEM UM DIA A MAIS! Urge salientar, que o prazo de validade do Concurso Público previsto no Edital nº. 002/2011, publicado em 17/01/2011 (edição nº. 534 do D.O.M.), foi de 2 (dois) anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma vez por igual período. Litteris : 18.9 O prazo de validade deste Concurso é de 02 (dois) anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma vez por igual período (Inciso III, do Art. 37, da Constituição Federal). (g.n.)

8 Quarta-feira 8 - Ano - Nº 1711 Guaratinga Assim, tendo em vista que a homologação do resultado do Concurso Público em comento se deu no dia 25 de abril de 2011 (marco inicial da contagem do prazo de validade), com a publicação do Decreto nº. 095, de 07 de abril de 2011, e que a Administração não editou ato administrativo prorrogando sua validade, temos que seu prazo de validade expirou-se no dia 25/04/2013. Neste diapasão, se o prazo decadencial para investidura de aprovado em cargo público é o próprio prazo de validade do certame, no caso em análise, o fundo de direito da candidata Gleyce Moreira Fernandes para pretensão de nomeação no cargo público a que concorreu foi fulminado na data em que expirou-se o prazo de validade do aludido concurso público. O entendimento ora defendido encontra guarida na Jurisprudência do Colendo Superior Tribunal de Justiça, consoante se extrai, dentre outros, do AgRg no RMS / MG, Rel. Min. Sérgio Kukina, 1ª turma, julgado em 04/10/2016, DJe 19/10/2016). Dessa forma, temos que o ato de nomeação em análise infringiu os dispositivos legais e editalícios acima transcritos, sendo nulo de pleno direito, ex vi art. 37, 2º, da Constituição Federal. Ressalte-se, ainda, que a nomeação ora analisada, realizada no ano de 2016, em consequência de aprovação em concurso público realizado pelo Município de Guaratinga em 2011, somente seria possível (LEGAL), em hipótese de cumprimento a decisão judicial, o que não é o caso. Em consulta ao resultado do concurso público, constatamos que a servidora Gleyce Moreira Fernandes prestou concurso para o cargo público de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS ZELADOR (código 082), para lotação inicial no Fórum. Ante o exposto e mais que dos autos consta, decido declarar a nulidade do ato administrativo de nomeação em cargo efetivo da candidata Gleyce Moreira Fernandes

9 Guaratinga Quarta-feira 9 - Ano - Nº 1711 (Decreto nº. 301-D/2016), assim como todos os atos dele derivados, pois eivados de vícios insanáveis, consistentes na violação dos seguintes dispositivos legais: Art. 37, II e III, da CF; art. 11 da Lei Complementar Municipal 585/2011; e item 18.9 do Edital 002/2011 (que regulou o concurso público). Guaratinga, Bahia, 27 de abril de Christine Pinto Rosa Prefeita Municipal

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1840 Prefeitura Municipal de publica: Portaria N.152/2016 - Concede Licença aos Servidores. Portaria N 154/2016 - Definir, a lotação do servidor, Levi Pereira Barbosa,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Guaratinga publica:

Prefeitura Municipal de Guaratinga publica: Prefeitura Municipal de Guaratinga 1 Quinta-feira Ano Nº 1796 Prefeitura Municipal de Guaratinga publica: Ratificação Inexigibilidade de Licitação Nº001/2018.(Lomanto, Brito & Machado Neto Advogados Associados).

Leia mais

Diário Oficial do. Serviço Autônomo de Água E Esgoto Catu. quinta-feira, 27 de junho de 2019 Ano VI - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Serviço Autônomo de Água E Esgoto Catu. quinta-feira, 27 de junho de 2019 Ano VI - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município quinta-feira, 27 de junho de 2019 Ano VI - Edição nº 00436 Caderno 1 Serviço Autônomo de Água E Esgoto Catu publica quinta-feira, 27 de junho de 2019 Ano VI - Edição nº 00436

Leia mais

RELATOR : CONSELHEIRO GILBERTO VALENTE MARTINS REQUERENTES : LUCIAN CARDOSO DE SOUZA NEVES

RELATOR : CONSELHEIRO GILBERTO VALENTE MARTINS REQUERENTES : LUCIAN CARDOSO DE SOUZA NEVES PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS 0000185-48.2012.2.00.0000 RELATOR : CONSELHEIRO GILBERTO VALENTE MARTINS REQUERENTES : LUCIAN CARDOSO DE SOUZA NEVES REQUERIDO : TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL

Leia mais

PARECER JURIDICO DO RELATÓRIO FUNDAMENTOS JURÍDICOS

PARECER JURIDICO DO RELATÓRIO FUNDAMENTOS JURÍDICOS PARECER JURIDICO Contratante : PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO BONITO-RJ Interessado : COMISSÃO GERAL DE CONCURSOS PÚBLICOS DO I.C. Assunto : Participação do gestor do contrato no concurso público. DO RELATÓRIO

Leia mais

Nº COMARCA DE PORTO ALEGRE PREFEITO MUNICIPAL DE CAIBATE PROCURADOR GERAL DO ESTADO D E C I S Ã O

Nº COMARCA DE PORTO ALEGRE PREFEITO MUNICIPAL DE CAIBATE PROCURADOR GERAL DO ESTADO D E C I S Ã O 47 AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE ÓRGÃO ESPECIAL COMARCA DE PORTO ALEGRE PREFEITO MUNICIPAL DE CAIBATE CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CAIBATE PROCURADOR GERAL DO ESTADO PROPONENTE REQUERIDO INTERESSADO

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PIAUÍ NÚCLEO DAS PROMOTORIAS DE JUSTIÇA DA FAZENDA PÚBLICA 44ª PROMOTORIA DE JUSTIÇA NOTIFICAÇÃO Nº 010/2016

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PIAUÍ NÚCLEO DAS PROMOTORIAS DE JUSTIÇA DA FAZENDA PÚBLICA 44ª PROMOTORIA DE JUSTIÇA NOTIFICAÇÃO Nº 010/2016 NOTIFICAÇÃO Nº 010/2016 NOTIFICANTE: PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA FAZENDA PÚBLICA NOTIFICADOS: EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL NOTIFICAÇÃO RECOMENDATÓRIA O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, representado pelo Promotor

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1754 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº 091/2017 de 22 de junho de 2017 - Nomeia os membros da comissão para contratação temporária de profissionais da saúde

Leia mais

PROCEDÊNCIA DA REPRESENTAÇÃO PARA DECLARAR, COM EFEITO EX TUNC E ERGA OMNES, A INCONSTITUCIONALIDADE DA LEI Nº

PROCEDÊNCIA DA REPRESENTAÇÃO PARA DECLARAR, COM EFEITO EX TUNC E ERGA OMNES, A INCONSTITUCIONALIDADE DA LEI Nº REPRESENTAÇÃO POR INCONSTITUCIONALIDADE. LEI Nº 176/2008, DO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO. LEI QUE DISPÕE SOBRE O QUADRO DE CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO E FUNÇÕES GRATIFICADAS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 013/2010

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 013/2010 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 013/2010 O PREFEITO MUNICIPAL DE PORTO REAL, Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais; R E S O L V E Art. 1º Ficam convocados os aprovados no concurso público

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas 1 Quarta-feira Ano V Nº 1014 Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Decreto Municipal Nº 4.195, de 0 - Convoca candidatos da lista de reserva para preencher

Leia mais

DIREITO CONSTITUCIONAL

DIREITO CONSTITUCIONAL DIREITO CONSTITUCIONAL Administração Pública Princípios da Administração Pública Profª. Fabiana Coutinho - Princípios da Administração Pública no caput do art.37, CRFB/88 Legalidade, impessoalidade, moralidade,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de Mirante 1 Sexta-feira Ano Nº 1525 Prefeitura Municipal de Mirante publica: Decreto Nº 1.055, de 24 de fevereiro de 2017 - Anula ato de nomeação dos membros do Conselho Municipal

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maraú publica:

Prefeitura Municipal de Maraú publica: Prefeitura Municipal de Maraú 1 Quinta-feira Ano VIII Nº 611 Prefeitura Municipal de Maraú publica: Decreto Nº 631, De 19 De Agosto De 2015. Portaria N 436, De 13 De Agosto De 2015. Portaria N 437, De

Leia mais

Prefeitura Municipal de Porto Seguro publica:

Prefeitura Municipal de Porto Seguro publica: Prefeitura Municipal de Porto Seguro 1 Sexta-feira Ano VIII Nº 3682 Prefeitura Municipal de Porto Seguro publica: Decretos da Prefeitura de Porto Seguro. Portarias da Prefeitura de Porto Seguro. Comunicado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Sexta-feira Ano IX Nº 4102 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Portaria de Nº 06, de 09 de abril de 2018 - Dispõe sobre a Abertura de Processo Administrativo

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO 1ª Promotoria de Justiça Cível de Várzea Grande

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO 1ª Promotoria de Justiça Cível de Várzea Grande PORTARIA DE INSTAURAÇÃO DE INQUÉRITO CIVIL Nº 22/2016 SIMP N. 003272-006/2016 O, pelo Promotor de Justiça signatário, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 129, incisos II e III, da

Leia mais

Prefeitura Municipal de Porto Seguro publica:

Prefeitura Municipal de Porto Seguro publica: Prefeitura Municipal de Porto Seguro 1 Quarta-feira Ano VI Nº 1937 Prefeitura Municipal de Porto Seguro publica: Decreto Nº 8419/17 de 07 de março de 2017 - Nomeia servidor e dá outras providências. Decreto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itagibá publica:

Prefeitura Municipal de Itagibá publica: Prefeitura Municipal de Itagibá 1 Sexta-feira Ano Nº 1299 Prefeitura Municipal de Itagibá publica: Decreto n. 3.916, 01 de fevereiro de 2017 - Proíbe toda e qualquer construção em terrenos de propriedade

Leia mais

o PREFEITO MUNICIPAL DE IPUBI - PERNAMBUCO, no uso de suas atribuições estatuídas na Lei Orgânica Municipal, e

o PREFEITO MUNICIPAL DE IPUBI - PERNAMBUCO, no uso de suas atribuições estatuídas na Lei Orgânica Municipal, e PORTARIA n. 013/2013 o PREFEITO MUNICIPAL DE IPUBI - PERNAMBUCO, no uso de suas atribuições estatuídas na Lei Orgânica Municipal, e CONSI DERAN DO: I- RELATÓRIO: 1.1. - A instauração de Inquérito Administrativo

Leia mais

COMANDO-GERAL DESPACHO EM REQUERIMENTO N /14 - DRH-5

COMANDO-GERAL DESPACHO EM REQUERIMENTO N /14 - DRH-5 COMANDO-GERAL DESPACHO EM REQUERIMENTO N. 5.305/14 - DRH-5 O CORONEL BM COMANDANTE GERAL, no uso de suas atribuições regulamentares e o requerimento do candidato Marcus Vinícyus Faria de Miranda, RESOLVE:

Leia mais

Segunda-feira, 15 de Agosto de 2016 Edição N 950 Caderno I. AMÁRIO DOS SANTOS SANTANA Prefeito Municipal

Segunda-feira, 15 de Agosto de 2016 Edição N 950 Caderno I. AMÁRIO DOS SANTOS SANTANA Prefeito Municipal DECRETO Nº2.949/2016, DE 01 DE AGOSTO DE 2016. Exonera o Fótografo da Assessoria do Governo e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTA MARIA DA VITÓRIA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições

Leia mais

Prefeitura Municipal de Tanhaçu publica:

Prefeitura Municipal de Tanhaçu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1124 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº. 326 de 21 de março de 2018 - Tornar Nulo todos os atos do Processo Licitatório na Modalidade Tomada de Preço nº 001/2018.

Leia mais

Superior Tribunal de Justiça

Superior Tribunal de Justiça AGRAVO EM RECURSO ESPECIAL Nº 251.645 - SP (2012/0231255-0) RELATOR : MINISTRO NAPOLEÃO NUNES MAIA FILHO AGRAVANTE : ALBERTINA FERREIRA GONÇALVES E OUTROS ADVOGADOS : CARLOS FERNANDO NEVES AMORIM FERNANDA

Leia mais

Superior Tribunal de Justiça

Superior Tribunal de Justiça RECURSO EM MANDADO DE SEGURANÇA Nº 42.867 - ES (2013/0180410-6) RELATOR : MINISTRO NAPOLEÃO NUNES MAIA FILHO RECORRENTE : LEANDRO SÁ FORTES ADVOGADO : DANIEL FONSÊCA ROLLER E OUTRO(S) - DF017568 RECORRIDO

Leia mais

Ministério Público do Estado do Amazonas Procuradoria Geral de Justiça 2ª Procuradoria de Justiça

Ministério Público do Estado do Amazonas Procuradoria Geral de Justiça 2ª Procuradoria de Justiça fls. 238 Processo: 4001756-95.2017.8.04.0000 Classe: Órgão: Mandado de Segurança Câmaras Reunidas Impetrante: Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Autazes - Sinserpa Impetrado: Oliveira Cavalcante.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica:

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora 1 Terça-feira Ano Nº 2290 Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Decreto Nº 234/2018 de - Dispõe sobre o recadastramento dos Servidores

Leia mais

Conselho Nacional de Justiça

Conselho Nacional de Justiça Conselho Nacional de Justiça PROCEDIMENTO DE CONTROLE ADMINISTRATIVO 0004961-62.2010.2.00.0000 RELATOR : CONSELHEIRO FELIPE LOCKE CAVALCANTI REQUERENTE : SINDICATO DOS SERVIDORES DOS SERVIÇOS AUXILIARES

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Terça-feira Ano X Nº 1740 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Portaria Nº 0003/2016, de 01 de março de 2016 - Nomeia os/as senhores/as nominados, aprovados

Leia mais

DIREITO ADMINISTRATIVO

DIREITO ADMINISTRATIVO DIREITO ADMINISTRATIVO PEÇA PROFISSIONAL Em 20/1/2009, foi instaurado procedimento administrativo disciplinar, por portaria publicada no DOU, com descrição suficiente dos fatos, para apurar a conduta de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caravelas publica:

Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Decreto Nº. 44 de 28 de Fevereiro de 2019 - Dispõe Sobre a Adoção de Medidas para se Evitar o Aumento de Despesas e dá Outras Providências. Portaria Nº 015/2019

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DO ESTADO

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DO ESTADO 13 o CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROVIMENTO DE CARGOS NA CLASSE INICIAL DA CARREIRA DE PROCURADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Exmo. Sr. Procurador-Geral Na data de 06 de maio de 2012 foi

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jussari publica:

Prefeitura Municipal de Jussari publica: Prefeitura Municipal de Jussari 1 Terça-feira Ano X Nº 831 Prefeitura Municipal de Jussari publica: Portaria Nº 125 de 11 de setembro de 2017 - Ementa: Instaura Sindicância Administrativa para apurar possíveis

Leia mais

Agentes Públicos. Rodrigo Cardoso

Agentes Públicos. Rodrigo Cardoso Agentes Públicos Rodrigo Cardoso DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá

Leia mais

INTERESSADOS: ESTADODE MATOGROSSO xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

INTERESSADOS: ESTADODE MATOGROSSO xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx INTERESSADOS: ESTADODE MATOGROSSO xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Número do Protocolo: 174133/2015 Data de Julgamento: 29-05-2017 E M E N T A REEXAME NECESSÁRIO DE SENTENÇA MANDADO DE SEGURANÇA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Terça-feira Ano VII Nº 2689 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Decreto Nº 5.903, de 06 de Junho de 2016 - Dispõe sobre Nomeação dos Candidatos convocados no

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jacobina publica:

Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 729 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 0361 - Determina a instauração de processo administrativo disciplinar para apuração de denúncia contra o servidor

Leia mais

Prefeitura Municipal de Quijingue publica:

Prefeitura Municipal de Quijingue publica: Prefeitura Municipal de Quijingue 1 Segunda-feira Ano Nº 996 Prefeitura Municipal de Quijingue publica: Decreto Nº 190 de 06 de Outubro de 2017 - Dispõe sobre a estruturação do comitê gestor municipal

Leia mais

PARECER. Afinal a Lei de Licitações e Contratos Administrativos diz que:

PARECER. Afinal a Lei de Licitações e Contratos Administrativos diz que: MUNICÍPIO DE RIO DOS CEDROS PROCURADORIA GERAL ASSESSORIA JURÍDICA PROCESSO ADMINISTRATIVO LICITATÓRIO PREGÃO PRESENCIAL Nº 06/2019 FS RECURSO ADMINISTRATIVO RECORRENTE: CEK INFORMÁTICA EIRELI CNPJ: 00.949.640/0001-42

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANDIBA CNPJ.: / PRAÇA KENNEDY, 01, FONE: (77) FAX: (77) CEP.: CANDIBA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANDIBA CNPJ.: / PRAÇA KENNEDY, 01, FONE: (77) FAX: (77) CEP.: CANDIBA BAHIA 5 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA NOMEAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE CANDIBA/BA - EDITAL Nº 001/2018. Dispõe sobre a Quinta Convocação para nomeação do Concurso Público para cargos efetivos no Quadro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: 1 Sexta-feira Ano VIII Nº 1511 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Decreto Nº. 113, de - Nomeia candidatos para provimento de Cargo Efetivo no âmbito da Prefeitura Municipal de Santo

Leia mais

Sexta-feira, 20 de Abril de 2018 Edição N 994 Caderno I

Sexta-feira, 20 de Abril de 2018 Edição N 994 Caderno I Sexta-feira, 20 de Abril de 2018 Edição N 994 Caderno I Sexta-feira, 20 de Abril de 2018 Edição N 994 Caderno I 2 Sexta-feira, 20 de Abril de 2018 Edição N 994 Caderno I 3 Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 5.ª REGIÃO GABINETE DO DESEMBARGADOR FEDERAL JOSÉ MARIA LUCENA

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 5.ª REGIÃO GABINETE DO DESEMBARGADOR FEDERAL JOSÉ MARIA LUCENA PARTE A PARTE R REPTE REMTE ORIGEM RELATOR : MARIANA PIRES DE SÁ VALERIANO : UFS - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE : PROCURADORIA REGIONAL FEDERAL - 5ª REGIÃO : JUÍZO DA 1ª VARA FEDERAL DE SERGIPE (ARACAJU)

Leia mais

PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO Nº 2016

PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO Nº 2016 PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO Nº 2016, DE Altera o art. 37 da Constituição Federal, para dispor sobre concursos públicos para preenchimento de As Mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jacobina publica:

Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1038 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 0570 de 03 de Novembro de 2014 - Nomeia e Substitui Membro da Comissão Permanente de Licitação e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itacaré publica:

Prefeitura Municipal de Itacaré publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1374 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 282/2018 - Exonerar, Iraniano Souza de Araujo, do cargo isolado de provimento em comissão de Assessoria Juridica VI Área

Leia mais

Presencial. Praça Monsenhor Tobias nº Centro - Riacho de Santana - BA

Presencial. Praça Monsenhor Tobias nº Centro - Riacho de Santana - BA PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Monsenhor Tobias nº 321 - Centro - Riacho de Santana - BA (77) 3457-2121 Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00 das 14:00 às 17:00 horas. 2 RESUMO

Leia mais

ESTABILIDADE DA GESTANTE EM EXERCÍCIO DE CARGO EM COMISSÃO

ESTABILIDADE DA GESTANTE EM EXERCÍCIO DE CARGO EM COMISSÃO ESTABILIDADE DA GESTANTE EM EXERCÍCIO DE CARGO EM COMISSÃO Análise da medida liminar concedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia * por Bruno Barata Magalhães Em recente decisão interlocutória,

Leia mais

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues. Quinta Feira 03 de Março de 2016 Ano II N 694. Publicações deste Diário

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues. Quinta Feira 03 de Março de 2016 Ano II N 694. Publicações deste Diário n Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues Quinta Feira Ano II N 694 Publicações deste Diário LICITAÇÕES E CONTRATOS AVISO DE LICITAÇÃO (PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2016) (Clique aqui para acessar a publicação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João

Prefeitura Municipal de Mata de São João Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Terça-feira Ano Nº 2245 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 04.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica:

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 509 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N.º 13 de 24 de Janeiro de 2018 - Versa sobre nomeação de servidores para quadro permanente do Município de /BA e dá outras

Leia mais

TEMA 5: CONTORNOS CONSTITUCIONAIS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

TEMA 5: CONTORNOS CONSTITUCIONAIS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA TEMA 5: CONTORNOS CONSTITUCIONAIS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA DA REPÚBLICA EM PERNAMBUCO

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA DA REPÚBLICA EM PERNAMBUCO REPRESENTANTE :MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE PERNAMBUCO REPRESENTADO :SILVANA MARIA FELIPE GOMES PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO :nº 1.26.000.002244/2011-26 PROMOÇÃO DE ARQUIVAMENTO :629/2011 PROMOÇÃO DE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Prefeitura Municipal de Nazaré 1 Sexta-feira Ano IX Nº 2487 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Decreto Nº 252/2018 - Dispõe sobre a nomeação de pessoal aprovado em concurso público de provas e títulos

Leia mais

PARECER: 02/2015 ASSESSORIA JURIDICA Requerente: Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rafael Godeiro.

PARECER: 02/2015 ASSESSORIA JURIDICA Requerente: Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rafael Godeiro. PARECER: 02/2015 ASSESSORIA JURIDICA Requerente: Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rafael Godeiro. ASSUNTO: Contratação de Servidores Temporários para Atender as Necessidades da Administração Municipal.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Segunda-feira Ano IX Nº 4356 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Portaria nº 151/2018 - Dispõe sobre Recadastramento de Servidores da Administração Pública Municipal,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itabuna publica:

Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 2045 Prefeitura Municipal de publica: Pregão Presencial Nº 014/17 Objeto: aquisição de material de consumo tipo descartáveis e higiene e limpeza em atendimento as demandas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2404 Prefeitura Municipal de publica: Lei nº 461 de 03 de setembro de 2018-Dispõe sobre a proibição de cobrança de taxas de religação do fornecimento de água e energia

Leia mais

Prefeitura Municipal de Candeias publica:

Prefeitura Municipal de Candeias publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano II Nº 823 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 008/2019 de 16 de janeiro de 2019-Designa o servidor para compor a comissão de fiscalização e execução do Contrato de

Leia mais

De: Assessoria Jurídica Para: Diretoria Executiva Assunto: Parecer Desvio de Função Agentes Comunitários de Saúde

De: Assessoria Jurídica Para: Diretoria Executiva Assunto: Parecer Desvio de Função Agentes Comunitários de Saúde Joinville, 13 de dezembro de 2016. Parecer nº 05/2016 De: Assessoria Jurídica Para: Diretoria Executiva Assunto: Parecer Desvio de Função Agentes Comunitários de Saúde I - EMENTA DIREITO ADMINISTRATIVO.

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE EUNÁPOLIS GABINETE DO PREFEITO

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE EUNÁPOLIS GABINETE DO PREFEITO LEI Nº 718 DE 04 DE DEZEMBRO DE 2009. Dispõe sobre processo seletivo público para contratação temporária de pessoal e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE EUNÁPOLIS, ESTADO DA BAHIA, no uso

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itabuna publica:

Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Prefeitura Municipal de Itabuna 1 Quarta-feira Ano IV Nº 1599 Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Aviso De Resultado De Licitação Pregão Presencial N.º 007/2016. Despacho Processo Administrativo Nº

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jussari publica:

Prefeitura Municipal de Jussari publica: Prefeitura Municipal de Jussari 1 Segunda-feira Ano X Nº 757 Prefeitura Municipal de Jussari publica: Decreto Nº 101 de 22 de Junho de 2017-Ementa: Altera a redação do Decreto nº 090/2017, na parte que

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibipitanga publica:

Prefeitura Municipal de Ibipitanga publica: Prefeitura Municipal de Ibipitanga 1 Sexta-feira Ano IV Nº 559 Prefeitura Municipal de Ibipitanga publica: Decreto Municipal N 078/2017, de 07 de fevereiro de 2017 - Dispõe sobre a nomeação de cargo em

Leia mais

Superior Tribunal de Justiça

Superior Tribunal de Justiça RECURSO EM MANDADO DE SEGURANÇA Nº 24.507 - BA (2007/0155276-5) RELATOR : MINISTRO NEFI CORDEIRO RECORRENTE : ALISSON DA CUNHA ALMEIDA ADVOGADO : MAURÍCIO DANTAS GÓES E GÓES E OUTRO(S) RECORRIDO : ESTADO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Fátima publica:

Prefeitura Municipal de Fátima publica: Prefeitura Municipal de Fátima 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 795 Prefeitura Municipal de Fátima publica: Processo Administrativo Nº 001/2014 Tomada De Preço N.º 050/2014 - Objeto: Licitação para a contratação

Leia mais

Sexta-feira, 24 de Maio de 2013 Edição n 396

Sexta-feira, 24 de Maio de 2013 Edição n 396 DECRETO Nº 020/2013 de 15 de maio de 2013 TORNA SEM EFEITO O DEFERIMENTO DE ADIAMENTO DE POSSE A QUE ESPECIFICA, DESCLASSIFICA E EXCLUI DOS CONCURSOS PÚBLICOS, ABERTOS ATRAVES DO EDITAL nº 07/2011 e EDITAL

Leia mais

PARECER JURÍDICO PROCESSO ADMINISTRATIVO N 003/2018 PREGÃO PRESENCIAL N 001/2018 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM

PARECER JURÍDICO PROCESSO ADMINISTRATIVO N 003/2018 PREGÃO PRESENCIAL N 001/2018 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM PARECER JURÍDICO PROCESSO ADMINISTRATIVO N 003/2018 PREGÃO PRESENCIAL N 001/2018 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM LICITAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL.. AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS, ÓLEOS E LUBRIFICANTES PARA VEÍCULOS,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica:

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica: Prefeitura Municipal de Itagimirim 1 Terça-feira Ano Nº 636 Prefeitura Municipal de Itagimirim publica: Decreto Nº. 011/2018 01 de fevereiro de 2018 - Dispõe sobre Nomeação Comissão Permanente de Licitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Terça-feira Ano VI Nº 2349 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Decreto Nº 5.597, de 20 de Novembro de 2015 - Demissão do servidor Ricardo Santos de Jesus, matrícula

Leia mais

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA DIRETORIA DE CONTROLE DE ATOS DE PESSOAL Inspetoria 1 DIVISÃO 1

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA DIRETORIA DE CONTROLE DE ATOS DE PESSOAL Inspetoria 1 DIVISÃO 1 TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA DIRETORIA DE CONTROLE DE ATOS DE PESSOAL Inspetoria 1 DIVISÃO 1 PROCESSO Nº: DEN 10/00747740 UNIDADE GESTORA: PREFEITURA MUNICIPAL DE GASPAR INTERESSADO:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica:

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 4533 Prefeitura Municipal de publica: Decreto n.º 003 de 14 de janeiro de 2019- Declara a Nulidade da Portaria 014/2009 e Reintegra aos Quadros do Município a Servidora

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Benedito publica:

Prefeitura Municipal de São Benedito publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 230 Prefeitura Municipal de São Benedito publica: Decreto Nº 019, de 17 de maio de 2016 Convoca candidatos aprovados no edital do Concurso público Nº 001/2015. Extrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andaraí publica:

Prefeitura Municipal de Andaraí publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2312 Prefeitura Municipal de publica: Republicação Com Correções Decreto Executivo Nº 1.832, de 04 de Abril de 2019. - Concede estabilidade aos servidores públicos municipais

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1178 Prefeitura Municipal de publica: Decretos de Nº 769 a 776/2015 Termos de Posse Gestor - / Secretário - Governo / Editor - Ass. Comunicações Trav. Humberto de Campos,

Leia mais

ANEXO V RESOLUÇÃO PGJ N.º 04, DE 17 DE JANEIRO DE 2012

ANEXO V RESOLUÇÃO PGJ N.º 04, DE 17 DE JANEIRO DE 2012 1 ANEXO V RESOLUÇÃO PGJ N.º 04, DE 17 DE JANEIRO DE 2012 Regulamenta a remoção de servidores ocupantes dos cargos efetivos dos Quadros Permanente e Especial dos Serviços Auxiliares do Ministério Público

Leia mais

TRIBUNAL DE JUSTIÇA PODER JUDICIÁRIO São Paulo

TRIBUNAL DE JUSTIÇA PODER JUDICIÁRIO São Paulo fls. 1 Registro: 2013.0000663982 ACÓRDÃO Vistos, relatados e discutidos estes autos do Mandado de Segurança nº 0059025-90.2013.8.26.0000, da Comarca de Matão, em que é impetrante FAZENDA DO ESTADO DE SÃO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica:

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1402 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 001/2017- Nomeia a Secretária de Administração, Finanças e Gestão do Município de Sra. Lucigênia Teixeira de Oliveira Guimarães.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA. Terça-feira 05 de Dezembro de 2017 Ano I Edição n 169

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA. Terça-feira 05 de Dezembro de 2017 Ano I Edição n 169 Ano I Edição n 169 Prefeitura Municipal de Entre Rios publica: EDITAL DE CONVOCAÇÃO E POSSE Nº 017/2017 PORTARIAS Nº 470; 471; 472; 473 /2017 Tv. Sen. Eduardo Veloso, Entre Rios - BA Tel.: (75) 3420-2286

Leia mais

VETO Veto a deliberação do Conselho Universitário constantes das alíneas a e b

VETO Veto a deliberação do Conselho Universitário constantes das alíneas a e b DECISÃO DE VETO nº 01/2018 O Reitor da Universidade Federal de Alfenas, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, especialmente o inciso XX, do art. 22, do Estatuto da UNIFAL- MG, que diz

Leia mais

Ratificação da Inexigibilidade

Ratificação da Inexigibilidade ANO IV - Edição Nº 14 BAHIA - 28 de Junho de 2016 - Terça-feira Ratificação da Inexigibilidade PREFEITURA MUNICIPAL DE JEQUIE CNPJ 13894878/0001-60 INEXIGIBILIDADE Nº 06/2016 O Município de Jequié torna

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória 1 Sexta-feira Ano Nº 1148 Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Decreto Nº. 41/2017, De 03 De Março De 2017- Dispõe Sobre A Desclassificação/Eliminação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Saúde publica:

Prefeitura Municipal de Saúde publica: Prefeitura Municipal de Saúde 1 Terça-feira Ano Nº 426 Prefeitura Municipal de Saúde publica: Portaria Nº.001, de 0-Nomeia a comissão permanente de licitação da Prefeitura Municipal de Saúde para o exercício

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 3ª REGIÃO

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 3ª REGIÃO RECORRENTE(S): RECORRIDO(S): JORGE DE PAULA DORIDIO MUNICIPIO DE TRES PONTAS EMENTA: COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO SERVIDOR PÚBLICO ADMITIDO ANTES DA CR/88, SOB O REGIME JURÍDICO CELETISTA -É competente

Leia mais

Superior Tribunal de Justiça

Superior Tribunal de Justiça RECURSO EM MANDADO DE SEGURANÇA Nº 32.105 - DF (2010/0080959-0) RECORRENTE : ESLI GOMES BOAVENTURA E OUTRO ADVOGADO : ANTÔNIO VIEIRA DE CASTRO LEITE E OUTRO(S) RECORRIDO : DISTRITO FEDERAL PROCURADOR :

Leia mais

Supremo Tribunal Federal

Supremo Tribunal Federal AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE 3.961 DISTRITO FEDERAL RELATOR REQTE.(S) ADV.(A/S) INTDO.(A/S) ADV.(A/S) INTDO.(A/S) : MIN. ROBERTO BARROSO :ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS MAGISTRADOS DA JUSTIÇA DO TRABALHO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Guaratinga publica:

Prefeitura Municipal de Guaratinga publica: Prefeitura Municipal de 1 Quarta-feira Ano Nº 1911 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº. 164, de 0 - Dispõe sobre exoneração de servidor público municipal, de cargo em comissão, que menciona, e

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica:

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Prefeitura Municipal de Maragogipe 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 2325 Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Portaria Nº768/2018, de - Instaura Processo Administrativo Disciplinar em face da servidora

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Riacho de Santana - Bahia Poder Executivo Ano Nº XI Nº 1288 18 de Janeiro de 2017 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: LICITAÇÕES ADJUDICAÇÃO

Leia mais

Fazenda Pública em Juízo Guilherme Kronemberg Hartmann

Fazenda Pública em Juízo Guilherme Kronemberg Hartmann Fazenda Pública em Juízo Guilherme Kronemberg Hartmann gh.dpc@hotmail.com // @guilhermekhartmann www.masterjuris.com.br MANDADO DE SEGURANÇA: REQUISITOS 3) Ato coator comissivo ou omissivo: exige-se um

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João

Prefeitura Municipal de Mata de São João Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira Ano Nº 2420 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 08.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Sexta-feira Ano IX Nº 1647 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Portaria SEMED Nº 002/2017 - Regulamenta os Critérios para a Distribuição da Carga

Leia mais

RETIFICAÇÃO E REPUBLICAÇÃO DO GABARITO OFICIAL DO CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE LEOPLDINA - MG.

RETIFICAÇÃO E REPUBLICAÇÃO DO GABARITO OFICIAL DO CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE LEOPLDINA - MG. RETIFICAÇÃO E REPUBLICAÇÃO DO GABARITO OFICIAL DO CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE LEOPLDINA - MG. CARGOS: TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR CONTADOR; OFICIAL DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS AUXILIAR ADMINISTRATIVO;

Leia mais

EMPRESA PÚBLICA DE TRANSPORTE - EPT AUTARQUIA MUNICIPAL DE MARICÁ/RJ CONCURSO PÚBLICO EDITAL

EMPRESA PÚBLICA DE TRANSPORTE - EPT AUTARQUIA MUNICIPAL DE MARICÁ/RJ CONCURSO PÚBLICO EDITAL GABARITOS Nível Fundamental Áreas: OPERACIONAL Código: 101 Cargo: MOTORISTA 1. C 2. B 3. D 4. A 5. D 6. A 7. B 8. D 9. B 10. C 11. B 12. A 13. C 14. B 15. C 16. D 17. B 18. C 19. D 20. A 21. B 22. A 23.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Adustina publica:

Prefeitura Municipal de Adustina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 697 Prefeitura Municipal de publica: Decreto 012/2019 -Nomeia Candidata habilitada em Concurso Público para o Cargo Efetivo de Atendente de Farmácia do Município de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA- SP DECISÃO DOS RECURSOS CONTRA GABARITO PRELIMINAR I DOS RECURSOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA- SP DECISÃO DOS RECURSOS CONTRA GABARITO PRELIMINAR I DOS RECURSOS PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA- SP DECISÃO DOS RECURSOS CONTRA GABARITO PRELIMINAR I DOS RECURSOS Trata-se de recursos interpostos pelos candidatos infra relacionados, concorrentes ao cargo, ASSISTENTE

Leia mais

O TCU e a contratação de empregados nos Serviços Sociais Autônomos

O TCU e a contratação de empregados nos Serviços Sociais Autônomos O TCU e a contratação de empregados nos Serviços Sociais Autônomos Da natureza das Unidades do Sistema S São entidades paraestatais, sem finalidade lucrativa, criadas por lei que: trabalham ao lado do

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica:

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica: Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal 1 Terça-feira Ano X Nº 1447 Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica: Termo de Adjudicação - Pregão Presencial 016/2018 - Objeto: Contratação de empresa

Leia mais

Segunda-feira, 13 de Maio de 2019 Edição N 662 Caderno I

Segunda-feira, 13 de Maio de 2019 Edição N 662 Caderno I Segunda-feira, 13 de Maio de 2019 Edição N 662 Caderno I PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRITIBA SECRETARIA MUNICPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - CMDCA EDITAL

Leia mais

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica:

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 767 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N.º 37 de - Versa sobre nomeação de servidores para quadro permanente do Município de /BA e dá outras providências. Concurso

Leia mais