LIBERTY: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LIBERTY: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL"

Transcrição

1 LIBERTY: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada no próprio site da seguradora. O prazo para realização de vistoria é de 3 dias corridos, a contar da data da vigência. A vistoria é dispensada para seguros novos de veículos 0 km, desde que a data da vigência seja igual ou anterior à data de saída da concessionária. Vistoria Prévia Cobertura Provisória: Automóvel: A cobertura será automática, à partir da transmissão da proposta com o agendamento da vistoria prévia(se necessário); Para veículos 0km somente a transmissão da proposta com vigência e transmissão na data da saída do veículo. Demais Ramos: à partir do protocolo da proposta. Envio da proposta física para protocolo Não é necessário protocolar proposta. Atentar à possíveis s de pendência de documentação complementar, para análise do seguro. Esta análise pode ser realizada direto no site/cotação em ocorrências. Deve-se enviar a nota fiscal do veículo 0km para a Liberty anexando no portal da Seguradora, logo na efetivação. Caso não consiga, Seguros novos de veículos 0Km após efetivar a proposta, vá no cotador consultas auto tipo de consulta: proposta insira o nº da proposta clique em consultar selecione a proposta clique em consultar clique em ocorrências clique em documentos selecione o tipo de documento: outros clique em procurar escolha o arquivo em seu computador clique em gravar arquivo clique em ok clique em enviar documentos para análise.

2 Regra para AUTOMÓVEL: Para as propostas com a forma de pagamento ficha de compensação, terão o boleto da 1ª parcela disponível no MEU COTADOR somente após a emissão da apólice. O boleto também estará disponível para impressão no PET, MEU ESPAÇO CORRETOR e EXTRANET, e será enviado ao segurado por . Também seguirá no Kit de Bias Vindas entregue no endereço de correspondência. A regra de vencimento é: 7 dias após a data de emissão ou início da vigência (o que for maior), podendo ser pago em até 8 dias após o seu vencimento original, com a cobrança de juros e multa, sem a necessidade de reprogramação ou vistoria. Prazo de pagamento da 1ª parcela Regra para todos os produtos, EXCETO AUTOMÓVEL: O pagamento da 1ª parcela terá seu vencimento em: - 07 dias da data da vigência para pagamento em boleto e cheques; - 07 dias da data da emissão para pagamento em débito em conta sem escolha de melhor data de vencimento; - Para débito em conta com data preferencial escolhida na efetivação da proposta, observar, pois se a emissão for muito próxima da data escolhida, o vencimento será para o mês posterior. (Exemplo: cliente escolheu pagar todo dia 10, a apólice emitiu dia 08/05, a 1ª parcela irá vencer só dia 10/06). Isto somente para renovações. Recusa por falta de pagamento A Liberty irá emitir a proposta mesmo em caso de boleto, porém se o pagamento não for realizado a apólice será cancelada. Devolução de valores ao cliente Valores a restituir ao cliente são liberados através de cheque ou será depositado na conta do segurado caso o seguro tenha sido efetivado em débito em conta. Quando de recusa, o cheque vem para a Filial, em caso de endosso de restituição, o cheque segue direto ao cliente pelos correios.

3 LIBERTY: RENOVAÇÃO CONGÊNERE CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL Obrigatória nos seguintes casos: Renovação (*) realizada 5 dias ou mais após o vencimento da apólice anterior; Veículos com mais de 10 anos de idade para o produto Liberty Auto Frotas; Veículos nacionais e importados de qualquer categoria tarifária, cobertura Casco e/ou RCF-V: regra variável, de acordo com ano/ modelo do veículo e Congênere (demais Produtos Auto); Renovações Indiana de veículos com mais de 20 anos de uso; Alteração ou inclusão de franquia Alteração de coberturas originais da apólice (pergunta nos cotadores ou validação nos sistemas on-line), quando houver: Vistoria Prévia -inclusão de acessórios, equipamentos e carrocerias; Liberty Produtos Auto Versão Março/ / 62 - inclusão da cobertura Casco em apólices de RCF; - Substituição de veículo ou inclusão de item na renovação (pergunta nos cotadores ou validação nos sistemas on-line); Veículos blindados dos produtos Liberty Auto Exclusivo e Liberty Auto Frotas. (*) IMPORTANTE: Em caso de renovação com dispensa de vistoria prévia, deverá ser solicitada cobertura provisória para que não ocorra interrupção na cobertura. Cobertura Provisória: Automóvel: A cobertura será automática, à partir da transmissão da proposta com o agendamento da vistoria prévia(se necessário); Para veículos 0km somente a transmissão da proposta com vigência e transmissão na data da saída do veículo. Demais Ramos: à partir do protocolo da proposta.

4 Envio da proposta física para protocolo Não é necessário protocolar proposta. Atentar à possíveis s de pendência de documentação complementar, para análise do seguro. Esta análise pode ser realizada direto no site/cotação em ocorrências. Seguros novos de veículos 0Km Deve-se enviar a nota fiscal do veículo 0km para a Liberty anexando no portal da Seguradora, logo na efetivação. Caso não consiga, após efetivar a proposta, vá no cotador consultas auto tipo de consulta: proposta insira o nº da proposta clique em consultar selecione a proposta clique em consultar clique em ocorrências clique em documentos selecione o tipo de documento: outros clique em procurar escolha o arquivo em seu computador clique em gravar arquivo clique em ok clique em enviar documentos para análise. Para realização de T.D.O., as condições permitidas são: pais x filho, cônjuges, física X jurídica (novo segurado deve constar no T.D.O. (transferência de direitos e obrigações) contrato social). Desde que o novo segurado esteja como condutor principal na apólice anterior..deve-se incluir documentos para comprovação da transferência direto na proposta, no campo Ocorrência. (documentos pessoais; contrato social; cópia de apólice ou outro documento que seja necessário após análise da matriz)

5 Regra para AUTOMÓVEL: Para as propostas com a forma de pagamento ficha de compensação, terão o boleto da 1ª parcela disponível no MEU COTADOR somente após a emissão da apólice. O boleto também estará disponível para impressão no PET, MEU ESPAÇO CORRETOR e EXTRANET, e será enviado ao segurado por . Também seguirá no Kit de Bias Vindas entregue no endereço de correspondência. A regra de vencimento é: 7 dias após a data de emissão ou início da vigência (o que for maior), podendo ser pago em até 8 dias após o seu vencimento original, com a cobrança de juros e multa, sem a necessidade de reprogramação ou vistoria. Prazo de pagamento da 1ª parcela Regra para todos os produtos, EXCETO AUTOMÓVEL: O pagamento da 1ª parcela terá seu vencimento em: - 07 dias da data da vigência para pagamento em boleto e cheques; - 07 dias da data da emissão para pagamento em débito em conta sem escolha de melhor data de vencimento; - Para débito em conta com data preferencial escolhida na efetivação da proposta, observar, pois se a emissão for muito próxima da data escolhida, o vencimento será para o mês posterior. (Exemplo: cliente escolheu pagar todo dia 10, a apólice emitiu dia 08/05, a 1ª parcela irá vencer só dia 10/06). Isto somente para renovações. Recusa por falta de pagamento A Liberty irá emitir a proposta mesmo em caso de boleto, porém se o pagamento não for realizado a apólice será cancelada

6 LIBERTY: RENOVAÇÃO LIBERTY CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL Obrigatória nos seguintes casos: Renovação realizada 6 dias ou mais após o vencimento da apólice anterior Alteração ou inclusão de franquia Alteração de coberturas originais da apólice (pergunta nos cotadores ou validação nos sistemas on-line) ou: - inclusão de acessórios, equipamentos e carrocerias; - inclusão da cobertura Casco em apólices de RCF. Vistoria Prévia Substituição de veículo ou inclusão de item na renovação (pergunta nos cotadores ou validação nos sistemas on-line); Veículos blindados dos produtos Liberty Auto Exclusivo e Liberty Auto Frotas: apenas para veículos com 5 anos ou mais de uso ou que não tenham sido vistoriados quando do primeiro seguro na Cia. Cobertura Provisória: Automóvel: A cobertura será automática, à partir da transmissão da proposta com o agendamento da vistoria prévia (se necessário); Para veículos 0km somente a transmissão da proposta com vigência e transmissão na data da saída do veículo. Demais Ramos: à partir da transmissão da proposta.

7 Envio da proposta física para protocolo Não é necessário protocolar proposta. Atentar à possíveis s de pendência de documentação complementar, para análise do seguro. Esta análise pode ser realizada direto no site/cotação em ocorrências. Deve-se enviar a nota fiscal do veículo 0km para a Liberty anexando no portal da Seguradora, logo na efetivação. Caso não consiga, Seguros novos de veículos 0Km após efetivar a proposta, vá no cotador consultas auto tipo de consulta: proposta insira o nº da proposta clique em consultar selecione a proposta clique em consultar clique em ocorrências clique em documentos selecione o tipo de documento: outros clique em procurar escolha o arquivo em seu computador clique em gravar arquivo clique em ok clique em enviar documentos para análise. Para realização de T.D.O., as condições permitidas são: pais x filho, cônjuges, física X jurídica (novo segurado deve constar no T.D.O. (transferência de direitos e obrigações) contrato social). Desde que o novo segurado esteja como condutor principal na apólice anterior. Deve-se incluir documentos para comprovação da transferência direto na proposta, no campo Ocorrência. (documentos pessoais; contrato social; cópia de apólice ou outro documento que seja necessário após análise da matriz).

8 Regra para AUTOMÓVEL: Para as propostas com a forma de pagamento ficha de compensação, terão o boleto da 1ª parcela disponível no MEU COTADOR somente após a emissão da apólice. O boleto também estará disponível para impressão no PET, MEU ESPAÇO CORRETOR e EXTRANET, e será enviado ao segurado por . Também seguirá no Kit de Bias Vindas entregue no endereço de correspondência. A regra de vencimento é: 7 dias após a data de emissão ou início da vigência (o que for maior), podendo ser pago em até 8 dias após o seu vencimento original, com a cobrança de juros e multa, sem a necessidade de reprogramação ou vistoria. Prazo de pagamento da 1ª parcela Regra para todos os produtos, EXCETO AUTOMÓVEL: O pagamento da 1ª parcela terá seu vencimento em: - 07 dias da data da vigência para pagamento em boleto e cheques; - 07 dias da data da emissão para pagamento em débito em conta sem escolha de melhor data de vencimento; - Para débito em conta com data preferencial escolhida na efetivação da proposta, observar, pois se a emissão for muito próxima da data escolhida, o vencimento será para o mês posterior. (Exemplo: cliente escolheu pagar todo dia 10, a apólice emitiu dia 08/05, a 1ª parcela irá vencer só dia 10/06). Isto somente para renovações. Recusa por falta de pagamento A Liberty irá emitir a proposta mesmo em caso de boleto, porém se o pagamento não for realizado a apólice será cancelada.

ZURICH: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

ZURICH: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL ZURICH: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada no próprio site da seguradora. O prazo para realização de vistoria é de 7 dias

Leia mais

MITSUI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

MITSUI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL MITSUI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL Vistoria Prévia A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada no próprio site da seguradora. O prazo para realização de vistoria

Leia mais

MITSUI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

MITSUI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL MITSUI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL Vistoria Prévia A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada no próprio site da seguradora. O prazo para realização de vistoria

Leia mais

PORTO SEGURO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

PORTO SEGURO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL PORTO SEGURO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL Sobre a Inspeção Em seguros novos, para cobertura do casco, a vistoria é obrigatória para: veículos de qualquer ano e categoria;

Leia mais

ALFA: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

ALFA: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL ALFA: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada diretamente para a prestadora informada na proposta. Será necessário informar

Leia mais

TOKIO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

TOKIO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL TOKIO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada no site da seguradora imediatamente após a transmissão da proposta. O prazo

Leia mais

ALLIANZ: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

ALLIANZ: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL ALLIANZ: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL Vistoria Prévia A vistoria deverá ser solicitada para uma prestadora (Dekra, Revisauto...). Sua realização deverá ser feita

Leia mais

SOMPO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

SOMPO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL SOMPO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada no próprio site da seguradora. O prazo para realização de vistoria é de 3 dias

Leia mais

BRADESCO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

BRADESCO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL BRADESCO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada no portal Bradesco (100% corretor). O prazo para realização de vistoria é

Leia mais

MAPFRE: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

MAPFRE: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL MAPFRE: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada diretamente para uma prestadora que seja credenciada à Mapfre, com um o voucher

Leia mais

MAPFRE: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

MAPFRE: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL MAPFRE: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada diretamente para uma prestadora que seja credenciada à Mapfre, com um o voucher

Leia mais

GENERALI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

GENERALI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL GENERALI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL Sobre a Inspeção A Vistoria Prévia será obrigatória nos seguintes casos: * Seguro Novo (exceto para os veículos 0 km, cuja

Leia mais

SUHAI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO.

SUHAI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO. SUHAI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO. Vistoria Prévia Somente exigido quando o sistema apontar sem rastreador; A Vistoria é válida por 5 dias corridos; O agendamento domiciliar deverá ser realizado

Leia mais

CHUBB: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

CHUBB: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL CHUBB: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL Sobre a Inspeção A inspeção pode ser solicitada para os grandes riscos em casos de riscos não-preferenciais. O protocolo das propostas

Leia mais

HDI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

HDI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL HDI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL Não há uma regra. É necessário verificar na proposta se houve a necessidade de realização de vistoria ou não. A necessidade ou Vistoria

Leia mais

ESSOR: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

ESSOR: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL ESSOR: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL A vistoria é dispensada. Para seguros R C Ônibus, veículos acima de 20 anos, deve-se enviar para a seguradora a DUC (Declaração

Leia mais

SANCOR: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

SANCOR: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL SANCOR: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL Para Auto, a vistoria prévia é solicitada via Portal Sancor no momento da efetivação, após o número de voucher gerado, o prestador

Leia mais

Fluxos e Processos Sancor

Fluxos e Processos Sancor Fluxos e Processos Sancor FINANCEIRO Reprogramação de Parcelas Para reprogramar parcelas, pode-se encaminhar diretamente ao e-mail atualizacaoparcela@sancorseguros.com. Pode-se solicitar carta de não sinistralidade

Leia mais

Meu Cotador Personal Lines

Meu Cotador Personal Lines Meu Cotador Personal Lines MEU COTADOR PERSONAL LINES Novo cotador que unifica em um sistema a emissão e aceitação de todos os produtos Auto dos canais Varejo e ainda traz melhorias e novidades. MEU COTADOR

Leia mais

SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP. Palestrante: Alessandra Teixeira

SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP. Palestrante: Alessandra Teixeira SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP Palestrante: Alessandra Teixeira SEGURO DE AUTOMÓVEIS, RCF e E APP coberturas adicionais. CONTRATAÇÃO DO SEGURO Processo de Contratação A solicitação de contratação do Seguro

Leia mais

SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP. Palestrante: Alessandra Teixeira

SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP. Palestrante: Alessandra Teixeira SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP Palestrante: Alessandra Teixeira SEGURO DE AUTOMÓVEIS, RCF e E APP coberturas adicionais. CONTRATAÇÃO DO SEGURO Processo de Contratação A solicitação de contratação do Seguro

Leia mais

Regra de Bônus Allianz

Regra de Bônus Allianz Regra de Bônus Allianz 5. Bônus Manual condições gerais páginas 111 a 118. (https://www.allianznet.com.br/drlf01/pt_br/group/azb-allianznet/-/azb-epac-na-manualdosegurado-auto#) O bônus é um indicador

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS ALTERAÇÃO DE PROPOSTA. Circulação: Corretores conveniados à HDI Seguros

MANUAL DE PROCEDIMENTOS ALTERAÇÃO DE PROPOSTA. Circulação: Corretores conveniados à HDI Seguros MANUAL DE PROCEDIMENTOS ALTERAÇÃO DE PROPOSTA Circulação: Corretores conveniados à HDI Seguros SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO... 3 1.1. Objetivo...3 1.2. Escopo...3 1.3. Público Alvo...3 2. ALTERAÇÃO DA PROPOSTA...

Leia mais

Regra de Bônus Azul Seguros

Regra de Bônus Azul Seguros Regra de Bônus Azul Seguros 6. BÔNUS 6.1 Definição de bônus Bônus é um indicador de experiência do segurado, expresso em classes, representado pelo histórico de renovações de cada apólice/item. Este indicador

Leia mais

Catálogo de Serviços disponíveis ao Corretor MetLife

Catálogo de Serviços disponíveis ao Corretor MetLife Catálogo de Serviços disponíveis ao Corretor MetLife 2015 1 Central de Exclusiva ao Corretor 2 Catálogo de Serviços - ao Corretor Processo > Portal SERVIÇOS ON LINE - PORTAL E CENTRAL DE ATENDIMENTO EXCLUSIVA

Leia mais

Regra de Bônus Liberty

Regra de Bônus Liberty Regra de Bônus Liberty BÔNUS Manual do Corretor páginas 66 a 69 (https://meuespacocorretor.libertyseguros.com.br/manuais/manual%20do%20corretor%20auto%20liberty%20-%20082015.pdf) 1. Conceito O bônus é

Leia mais

Nova Forma de Pagamento dos Seguros MAPFRE. Cartão de Crédito

Nova Forma de Pagamento dos Seguros MAPFRE. Cartão de Crédito Nova Forma de Pagamento dos Seguros MAPFRE Cartão de Crédito Objetivo Possibilitar mais uma forma de pagamento ao segurado, na aquisição de seguros MAPFRE, dos ramos AUTO, RE e RURAL. A partir de agora,

Leia mais

Regra de Bônus Alfa Seguradora

Regra de Bônus Alfa Seguradora Regra de Bônus Alfa Seguradora BÔNUS ÚNICO (CASCO / RCFV / APP) Bônus é um indicador de experiência do SEGURADO, expresso em classes, representado pelo histórico de renovações de cada apólice/item. Este

Leia mais

Sede Berrini Av. das Nações Unidas, Vila Gertrudes. São Paulo SP Brasil w ww.mapfre.com.br GUIA DE APOIO NOVO ENDOSSO

Sede Berrini Av. das Nações Unidas, Vila Gertrudes. São Paulo SP Brasil w ww.mapfre.com.br GUIA DE APOIO NOVO ENDOSSO GUIA DE APOIO NOVO ENDOSSO 1 Índice 1. Principais alterações... 3 2. Navegação... 4 3. Funcionalidade Duplicar Cotação... 17 4. Funcionalidade Adicionar Item... 17 5. Funcionalidade Desfazer... 18 6. Funcionalidade

Leia mais

Regra de Bônus Tókio Marine

Regra de Bônus Tókio Marine Regra de Bônus Tókio Marine 8. BÔNUS Condições Gerais páginas 15 a 18 (http://www.tokiomarine.com.br/wp-content/uploads/2015/12/cg-auto-04-07-16.pdf) I. Bônus é um desconto aplicado sobre o prêmio do seguro,

Leia mais

Nº Cotação: Data: 07/03/2017 Moeda: REAL Quantidade de Itens: 4

Nº Cotação: Data: 07/03/2017 Moeda: REAL Quantidade de Itens: 4 Dados de Controle Vigência do Seguro: Das 24h00 do dia 07/03/2017 às 24h00 do dia 07/03/2018 Nº Cotação: 1006307 Data: 07/03/2017 Moeda: REAL Quantidade de Itens: 4 A ABR AREA BRASIL CORR DE SEGS L Atendendo

Leia mais

Administração de Apólices

Administração de Apólices Administração de Apólices Como é composto o departamento de Administração de Apólices? Pendências e Recusas Inadimplências Baixas de Comissões Qual é a função de cada área? Pendências e Recusas A área

Leia mais

Regra de Bônus Allianz

Regra de Bônus Allianz 8.10 Bônus Regra de Bônus Allianz O Bônus é um indicador de experiência do Segurado, expresso em classes, representado pelo histórico de renovações de cada apólice/ item. Este indicador representa a experiência

Leia mais

Regra de Bônus Bradesco Seguros

Regra de Bônus Bradesco Seguros Regra de Bônus Bradesco Seguros BÔNUS Condições Gerais (Páginas 40 a 41) (https://wwws.bradescoseguros.com.br/100corretor/upload/br/auto/manuais/manual%20do%20segurado.pdf) É um desconto aplicado sobre

Leia mais

Catálogo de Serviços. Atendimento ao corretor

Catálogo de Serviços. Atendimento ao corretor Catálogo de Serviços Atendimento ao corretor 2015 1 Operações Vida Emissão de Proposta Cobrança e Comissões Catálogo de Serviços Atendimento ao Corretor Cadastro de Corretores Um corretor habilitado na

Leia mais

Regra de Bônus Liberty e Aliro Seguros

Regra de Bônus Liberty e Aliro Seguros Regra de Bônus Liberty e Aliro Seguros 1. Conceito O bônus é um indicador de experiência do Segurado, expresso em classes, representado pelo histórico de renovações e sinistros de cada apólice/item. No

Leia mais

Regra de Bônus Mitsui Seguradora

Regra de Bônus Mitsui Seguradora Regra de Bônus Mitsui Seguradora 10. BÔNUS 10.1. Bônus é um indicador de experiência do Segurado, expresso em classes, representado pelo histórico de renovações de cada apólice/item. Este indicador representa

Leia mais

PRODUTOS DE AUTOMÓVEL

PRODUTOS DE AUTOMÓVEL PRODUTOS DE AUTOMÓVEL Diferenciais Kit Online Processo eletrônico de cotação e emissão Website Personalizado Espaço exclusivo do Segurado Coberturas Carro Reserva Extensão das Coberturas contratadas na

Leia mais

Sistema de Solicitação de Cotação Manual do Corretor

Sistema de Solicitação de Cotação Manual do Corretor Sistema de Solicitação de Cotação Manual do Corretor O Corretor deve acessar a aplicação via Portal 100% Corretor, conforme telas abaixo. 1 Realizar login: 2 Acessar a aba RE : 3 Clicar em Solicitação

Leia mais

NOVO COTADOR ONLINE - SYAS WEB COMPREENSIVOS. NOVAS FUNCIONALIDADES PARA COTAÇÕES ANALISADAS PELA ÁREA TÉCNICA (Empresarial, Condomínio e Residencial)

NOVO COTADOR ONLINE - SYAS WEB COMPREENSIVOS. NOVAS FUNCIONALIDADES PARA COTAÇÕES ANALISADAS PELA ÁREA TÉCNICA (Empresarial, Condomínio e Residencial) NOVO COTADOR ONLINE - SYAS WEB COMPREENSIVOS NOVAS FUNCIONALIDADES PARA COTAÇÕES ANALISADAS PELA ÁREA TÉCNICA (Empresarial, Condomínio e Residencial) As cotações de seguro Empresarial, Condomínio e Residencial,

Leia mais

Regra de Bônus Porto Seguro

Regra de Bônus Porto Seguro Regra de Bônus Porto Seguro 6.1. Bônus Manual do Corretor páginas 45 a 49 (https://wwws.portoseguro.com.br/docs/manualoperacao/automovel/condicoes_auto.pdf) Conceito Bônus é um indicador de experiência

Leia mais

ALIRO SEGURO AUTO M. Esta nova marca é destinada ao público que deseja um seguro simplificado.

ALIRO SEGURO AUTO M. Esta nova marca é destinada ao público que deseja um seguro simplificado. ALIRO SEGURO AUTO M Esta nova marca é destinada ao público que deseja um seguro simplificado. CARACTERÍSTICAS O Aliro Seguro Auto M tem à disposição para contratação todas as coberturas básicas e adicionais

Leia mais

PORTAL NOSSO CORRETOR. Sistema de Solicitação de Cotações

PORTAL NOSSO CORRETOR. Sistema de Solicitação de Cotações PORTAL NOSSO CORRETOR Sistema de Solicitação de Cotações Sistema de Solicitação de Cotações 1 Como acessar o novo sistema 2 Como solicitar uma cotação 3 Consulta de cotações Sistema de Solicitação de Cotações

Leia mais

MEU VEÍCULO. Veículo segurado... Seguradoras... Contatos da Seguradora(s) Contratadas...

MEU VEÍCULO. Veículo segurado... Seguradoras... Contatos da Seguradora(s) Contratadas... MANUAL DO SEGURADO PARABÉNS, Você acaba de adquirir um seguro personalizado com a garantia da Uai Brasil. Obrigado por contratar nossos serviços. Aqui você irá encontrar uma equipe preparada para te atender

Leia mais

Fazer um calculo no produto Empresarial.

Fazer um calculo no produto Empresarial. Fazer um calculo no produto Empresarial. 1) Logar no Kit Médias Empresas Clicar no ícone Tókio Marine Empresarial, que abrirá a tela de login, veja abaixo. Caso seja o primeiro acesso é obrigatório digitar

Leia mais

2 - Quando receberei o carnê para pagamento das parcelas? 3 - Como faço para solicitar uma 2ª via do carnê?

2 - Quando receberei o carnê para pagamento das parcelas? 3 - Como faço para solicitar uma 2ª via do carnê? 1 - Quero quitar o contrato, como faço para saber o saldo devedor? Para saber o saldo devedor do contrato de financiamento, acesse o Portal Cliente e selecione, no menu principal, a opção Quitação do Contrato

Leia mais

COMO COTAR SEGURO EQUIPAMENTOS R.D AGRONEGÓCIO

COMO COTAR SEGURO EQUIPAMENTOS R.D AGRONEGÓCIO COMO COTAR SEGURO EQUIPAMENTOS R.D AGRONEGÓCIO Agronegócio: Equipamentos utilizados por Pessoas Físicas ou Jurídicas, com atividade e utilização exclusiva para Agricultura, Pecuária, atividades Rurais

Leia mais

Processo: Financeiro. Acesso. Motivação. Parâmetros. Entrada. Nome do Processo Negociação de Títulos

Processo: Financeiro. Acesso. Motivação. Parâmetros. Entrada. Nome do Processo Negociação de Títulos Pendências 13382 Versão 2006 Release 1 Autor Francisca Processo: Financeiro Nome do Processo Negociação de Títulos Acesso Financeiro Receber Impressão de Documentos Motivação Esta opção foi incluída na

Leia mais

REMATRÍCULA CURSOS EAD SEMESTRAL E TRIMESTRAL

REMATRÍCULA CURSOS EAD SEMESTRAL E TRIMESTRAL RE CURSOS EAD SEMESTRAL E TRIMESTRAL Prezado Estudante: Este Guia apresenta as orientações sobre o processo de renovação da sua Matrícula para o semestre letivo. Leia-o com atenção. CRONOGRAMA DE : 06

Leia mais

Renovação Corporate Processo de Renovação Prévia para os produtos Corporate e Kit Médias Empresas Web

Renovação Corporate Processo de Renovação Prévia para os produtos Corporate e Kit Médias Empresas Web Renovação Corporate Processo de Renovação Prévia para os produtos Corporate e Kit Médias Empresas Web. Manual do Usuário Este manual destina-se a tirar as duvidas básicas de utilização do sistema. Duvidas?

Leia mais

Caso não exista uma Unidade da Azul Seguros no seu estado, utilize o CNPJ da Sucursal Rio de Janeiro.

Caso não exista uma Unidade da Azul Seguros no seu estado, utilize o CNPJ da Sucursal Rio de Janeiro. Orientações válidas apenas para faturamento de Notas fiscais de oficinas reparadoras de veículos, decorrentes de Sinistros de Automóveis de clientes ou terceiros, de responsabilidade da Azul Seguros e

Leia mais

EAD. #vivaa. c o n c ei t o. m á mo no m e c. universidade. Aluno Unifacs

EAD. #vivaa. c o n c ei t o. m á mo no m e c. universidade. Aluno Unifacs 2017.1 Aluno Unifacs c o n c ei t o m á xi mo no m e c I n f o r m e d e M at r í c u l a 2 0 1 7. 1 EAD #vivaa universidade Prezado Estudante: Este Guia apresenta as orientações sobre o processo de renovação

Leia mais

Regra de Bônus HDI. 1. Bônus

Regra de Bônus HDI. 1. Bônus Regra de Bônus HDI 1. Bônus O bônus é um indicador de experiência do Segurado, considerado a cada renovação da apólice, sendo expresso em classes e com caráter pessoal e intransferível. Para seu cálculo,

Leia mais

Regra de Bônus Sompo Seguros

Regra de Bônus Sompo Seguros Regra de Bônus Sompo Seguros 1.1 Critérios de bônus 1.1.1 - Informações gerais O bônus será aplicado sobre o prêmio líquido final da apólice, podendo abranger todas as coberturas, exceto Yasuda Marítima

Leia mais

MATRÍ CULA GB Salvador e Feira de Santana *Exceto Medicina e Direito

MATRÍ CULA GB Salvador e Feira de Santana *Exceto Medicina e Direito MATRÍ CULA GB Salvador e Feira de Santana *Exceto Medicina e Direito sua Matrícula para o semestre letivo. Leia-o com atenção. 1. Cronograma de Matrícula : 03/Dez a 12/Jan 2015 29/Jan a 22/Fev 2015 23/Fev

Leia mais

Configuração e Utilização de Boletos FAQ23

Configuração e Utilização de Boletos FAQ23 Configuração e Utilização de Boletos FAQ23 Através do sistema Futura Server é possível configurar e controlar a emissão de boletos bancários, Para isso é necessário realizar as seguintes configurações:

Leia mais

Como Configurar e Utilizar Boletos (Futura Server) FAQ23

Como Configurar e Utilizar Boletos (Futura Server) FAQ23 Como Configurar e Utilizar Boletos (Futura Server) FAQ23 Através do sistema Futura Server é possível configurar e controlar a emissão de boletos bancários, Para isso é necessário realizar as seguintes

Leia mais

1. Pesquisa de Cidades

1. Pesquisa de Cidades Novidade da Versão 30.26/2.4.57 1. Pesquisa de Cidades A partir desta versão, algumas telas do sistema irão exibir um botão binóculo para selecionar uma cidade e UF. As cidades e UFs exibidas na tela de

Leia mais

EXTENSÃO DE PERÍMETRO E CARTA VERDE

EXTENSÃO DE PERÍMETRO E CARTA VERDE E O QUE É? A QUE SE DESTINA? A extensão de perímetro não é obrigatória. Trata-se de um opção ou benefício gratuito dentro do seguro de automóvel compreensivo. O foco da extensão de perímetro NÃO ESTÁ NOS

Leia mais

MANUAL - VIDA E PREVIDÊNCIA ONLINE MANUAL VIDA E PREVIDÊNCIA ONLINE

MANUAL - VIDA E PREVIDÊNCIA ONLINE MANUAL VIDA E PREVIDÊNCIA ONLINE 1 MANUAL VIDA E PREVIDÊNCIA ONLINE ÍNDICE Apresentação... 1. Acesso ao simulador... 2. Funcionalidades... 2.1. Nova simulação... 2.1.1. Cotação produto... 2.1.2. Novidades na geração e envio da proposta...

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO PARANÁ MANUAL DE ACESSO E FUNCIONALIDADES DO PORTAL DE SERVIÇOS PJ. Área de Negócio: Portal CRM-PR Pessoa Jurídica

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO PARANÁ MANUAL DE ACESSO E FUNCIONALIDADES DO PORTAL DE SERVIÇOS PJ. Área de Negócio: Portal CRM-PR Pessoa Jurídica CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO PARANÁ MANUAL DE ACESSO E FUNCIONALIDADES DO PORTAL DE SERVIÇOS PJ Área de Negócio: Portal CRM-PR Pessoa Jurídica INFORMAÇÕES SOBRE O LOGIN PESSOA JURÍDICA 1 ACESSO AO

Leia mais

Regra de Bônus Zurich

Regra de Bônus Zurich Regra de Bônus Zurich 1) Bônus 1.1 Definição 1.1.1 - Bônus é um indicador da experiência do SEGURADO, expresso em classe, de acordo com o histórico de renovações de cada apólice. 1.1.2 - O bônus é o desconto

Leia mais

MANUAL DE REMATRÍCULA GRADUAÇÃO 2017/2

MANUAL DE REMATRÍCULA GRADUAÇÃO 2017/2 MANUAL DE REMATRÍCULA GRADUAÇÃO 2017/2 MANUAL DE REMATRÍCULA GRADUAÇÃO 2017/2 Este documento contém informações sobre o processo de rematrícula. 1. INFORMAÇÕES & DATAS A Rematrícula ocorrerá somente via

Leia mais

1. BÔNUS Politica de Bônus Seguro Automóvel (https://www.hdi.com.br/hdifs/download/arquivo/bloco/3hkzld7bkpeyzalzlhgz2eb1l2xac5ur)

1. BÔNUS Politica de Bônus Seguro Automóvel (https://www.hdi.com.br/hdifs/download/arquivo/bloco/3hkzld7bkpeyzalzlhgz2eb1l2xac5ur) Regra de Bônus HDI 1. BÔNUS Politica de Bônus Seguro Automóvel (https://www.hdi.com.br/hdifs/download/arquivo/bloco/3hkzld7bkpeyzalzlhgz2eb1l2xac5ur) O Segurado terá direito ao bônus, de caráter pessoal

Leia mais

1. PÚBLICO ALVO Estatutários ativos, Aposentados, pensionista e CLT concursado (desde que receba o quinquênio). Observação: Admitidos no mínimo há três meses 2. Servidores que NÃO iremos realizar consignação

Leia mais

Tokio Marine Acidentes Pessoais Passageiro Tutorial Corretor. Setembro/2018

Tokio Marine Acidentes Pessoais Passageiro Tutorial Corretor. Setembro/2018 Tokio Marine Acidentes Pessoais Passageiro Tutorial Corretor Setembro/2018 Agora você conhecerá o passo a passo sobre o processo de cotação. Acesse a área PRODUTOS, no Portal do Corretor. O sistema apresentará

Leia mais

CORRETOR DADOS DO SEGURO

CORRETOR DADOS DO SEGURO Tokio Marine Auto - Apólice de Seguro CARLA, Esta é a renovação da sua Apólice de Seguro, contendo as coberturas e toda a segurança que a Tokio Marine Seguradora lhe oferece. Confira com atenção suas informações

Leia mais

Manual Endosso Online Individual Novo Endosso Online - Manual do Usuário Versão 1.1

Manual Endosso Online Individual Novo Endosso Online - Manual do Usuário Versão 1.1 Novo Endosso Online - Manual do Usuário Versão 1.1 Gerência Departamental de Produto Auto Maio/2018 1 Sumário 1 Introdução... 3 2 Função Básica do sistema... 3 3 Endossar Apólice... 4 3.1 Fluxo Completo...

Leia mais

Ao clicar no menu Cadastro, disponibilizará os seguintes módulos:

Ao clicar no menu Cadastro, disponibilizará os seguintes módulos: MANUAL CORRETORA Ao clicar no menu Cadastro, disponibilizará os seguintes módulos: Administradoras; Clientes/ Seguradoras; Entidades; Produtores/ Vendedores; Matriz/ Filiais; Produtos; Regiões; Usuários;

Leia mais

Caso não exista uma Unidade da Azul Seguros no seu estado, utilize o CNPJ da Sucursal Rio de Janeiro.

Caso não exista uma Unidade da Azul Seguros no seu estado, utilize o CNPJ da Sucursal Rio de Janeiro. Informações Gerais Obter acesso ao WEBSOMA Passo a passo lançamento NF Consulta sobre programação de pagamento Contatos Orientações válidas apenas para faturamento de Notas fiscais de oficinas reparadoras

Leia mais

Versão: 12 Data de Vigência: 26.05.2017 Página 1 de 5 1. Objetivo Este documento contém todas as informações necessárias para a concessão de empréstimos aos Servidores Públicos Estaduais do Governo do

Leia mais

7 - Efetuei o pagamento de uma parcela em duplicidade. Como devo proceder?

7 - Efetuei o pagamento de uma parcela em duplicidade. Como devo proceder? 1 - Quero quitar o contrato, como faço para saber o saldo devedor? Para saber o saldo devedor do contrato de financiamento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Regiões Metropolitanas:

Leia mais

Procedimentos de Matrícula Para o 2º semestre letivo de 2016 Veteranos

Procedimentos de Matrícula Para o 2º semestre letivo de 2016 Veteranos Procedimentos de Matrícula Para o 2º semestre letivo de 2016 Veteranos Período de matrícula: de 01 a 10 de julho de 2016 1) Acesse o site da universidade www.cruzeirodosulvirtual.com.br; 2) No canto superior

Leia mais

Portal do Corretor Auto Frota

Portal do Corretor Auto Frota Portal do Corretor Auto Frota Acesse o Portal do Corretor Itaú. www.itauseguros.com.br/portal. Em Home > Meus Negócios > Auto Frota. Clique em Cotação Online no produto Auto Frota. Em seguida, clique em

Leia mais

Auto Frota. Definição. Restrições:

Auto Frota. Definição. Restrições: Definição Exclusivamente para pessoa Jurídica; A partir de 3 veículos. Veículos de passeio, utilitário, comercial, motocicletas, caminhões e ônibus, todos licenciados para transitar em vias públicas, financiados

Leia mais

Produtos Auto Vistoria Prévia

Produtos Auto Vistoria Prévia Produtos Auto Vistoria Prévia Objetivo Apresentar os novos procedimentos para agendamento da vistoria prévia Agenda I. Cenário atual II. O que muda, e seus Benefícios IV. Agendamento de Vistoria - Frota

Leia mais

MANUAL DO KIT ON-LINE

MANUAL DO KIT ON-LINE MANUAL DO KIT ON-LINE Criado em: Novembro/2006 Alteração realizada: 15/12/2006 Versão do Manual: 1.0 Alteração realizada: 08/07/2009 Versão do Manual: 2.0 Alteração realizada: 27/01/2010 Versão do Manual:

Leia mais

CORRETOR DADOS DO SEGURO

CORRETOR DADOS DO SEGURO Tokio Marine Auto Clássico - Apólice de Seguro Aluizio, Esta é sua apólice de seguro, com as coberturas e toda a segurança da Tokio Marine Seguradora.Confira todas as informações de sua apólice, vantagens,

Leia mais

Obs.: O aluno não conseguirá efetuar a matrícula caso o contrato não tenha sido confirmado no processo inicial de matrícula.

Obs.: O aluno não conseguirá efetuar a matrícula caso o contrato não tenha sido confirmado no processo inicial de matrícula. 1. Considerações Iniciais 1.1 O Contrato de Prestação de Serviços Educacionais estará disponível no ato da matrícula on-line, e deverá ser aceito eletronicamente no início do processo; 1.2 Pagamento do

Leia mais

BRADESCO SEGURO AUTO MULHER Automóvel

BRADESCO SEGURO AUTO MULHER Automóvel BRADESCO SEGURO AUTO MULHER Automóvel Certificado do Corretor AG CORRETORA DE SEGS LTDA 436533 MARIA DA CONCEICAO FERREIRA DA SILVA FIAT SIENA EL CELEBRATION 1.0 MPI F 867-125793-0001-1343 Certificado

Leia mais

Regra de Bônus Sul América

Regra de Bônus Sul América Regra de Bônus Sul América 11.1 BÔNUS Manual do Corretor páginas 67 a 71 (https://portal.sulamericaseguros.com.br/main.jsp?lumpageid=8a488a8e1c6c5476011c9a1bb7fb24c0&lumi=nac.service.manual.details&lumite

Leia mais

Manual ecliente. Allianz. Saúde

Manual ecliente. Allianz. Saúde Manual ecliente Allianz Saúde www.allianz.com.br > Saúde Clique na opção Saúde. Conheça o ecliente Clique no ícone para acessar o ecliente. Cadastre-se Clique aqui para o primeiro acesso. Cadastre-se Preencha

Leia mais

Configuração de Boletos de Cobranças

Configuração de Boletos de Cobranças Configuração de Boletos de Cobranças Para configurar a emissão de boletos bancários pelo sistema, observe os procedimentos abaixo: Acesse o módulo Administrativo. Clique no menu Financeiro em seguida escolha

Leia mais

BRADESCO SEGURO AUTO Automóvel. Certificado do Corretor AG CORRETORA DE SEGS LTDA GERALDO DE SOUZA ARAUJO G M CORSA SEDAN PREMIUM 1.

BRADESCO SEGURO AUTO Automóvel. Certificado do Corretor AG CORRETORA DE SEGS LTDA GERALDO DE SOUZA ARAUJO G M CORSA SEDAN PREMIUM 1. BRADESCO SEGURO AUTO Automóvel Certificado do Corretor AG CORRETORA DE SEGS LTDA 436533 GERALDO DE SOUZA ARAUJO G M CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOF 867-139977-0001-2009 B Certificado de Seguro Nome da Seguradora

Leia mais

BRADESCO SEGURO AUTO Automóvel. Certificado do Corretor AG CORRETORA DE SEGS LTDA ALLAN DE LIMA ARAUJO VOLKSWAGEN GOL SPECIAL 1.

BRADESCO SEGURO AUTO Automóvel. Certificado do Corretor AG CORRETORA DE SEGS LTDA ALLAN DE LIMA ARAUJO VOLKSWAGEN GOL SPECIAL 1. BRADESCO SEGURO AUTO Automóvel Certificado do Corretor AG CORRETORA DE SEGS LTDA 436533 ALLAN DE LIMA ARAUJO VOLKSWAGEN GOL SPECIAL 1.0 TOTAL FLEX 8V 867-089269-0001-4999 C B Certificado de Seguro da Seguradora

Leia mais

Obs.: O aluno não conseguirá efetuar a matrícula caso o contrato não tenha sido confirmado no processo inicial de matrícula.

Obs.: O aluno não conseguirá efetuar a matrícula caso o contrato não tenha sido confirmado no processo inicial de matrícula. 1. Considerações Iniciais 1.1 O Contrato de Prestação de Serviços Educacionais estará disponível no ato da matrícula on-line, e deverá ser aceito eletronicamente no início do processo; 1.2 Pagamento do

Leia mais

Nº Cotação: Data: 15/03/2017 Moeda: REAL Quantidade de Itens: 10

Nº Cotação: Data: 15/03/2017 Moeda: REAL Quantidade de Itens: 10 Dados de Controle Vigência do Seguro: Das 24h00 do dia 02/03/2017 às 24h00 do dia 02/03/2018 Nº Cotação: 1005758 Data: 15/03/2017 Moeda: REAL Quantidade de Itens: 10 A MARTINS & CARNEIRO CORR PREFER Atendendo

Leia mais

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES. 1) Quando é decretada a liquidação extrajudicial?

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES. 1) Quando é decretada a liquidação extrajudicial? DÚVIDAS MAIS FREQUENTES 1) Quando é decretada a liquidação extrajudicial? A liquidação extrajudicial é decretada quando uma seguradora se enquadrar nas hipóteses previstas no art. 96 do Decreto-Lei n 73/66

Leia mais

O SEU PROCESSO DE SINISTRO

O SEU PROCESSO DE SINISTRO SINISTROS DE O SEU PROCESSO 1. Abertura 1.1. Entre em contato com a seguradora para realizar a abertura do sinistro (portando DOCUMENTO DO VEÍCULO + CNH) ou se preferir ligue para a gente e nós lhe auxiliaremos.

Leia mais

Regra de Bônus SulAmérica Seguros

Regra de Bônus SulAmérica Seguros 2.24 BÔNUS Regra de Bônus SulAmérica Seguros O bônus é aplicado para cada apólice/item nos casos de renovação, sejam apólices da SulAmérica ou de outras seguradoras. Em renovações de seguros oriundos de

Leia mais

Contratos. Clique em Novo e defina um nome para o contrato padrão. Clique em Texto, insira o texto padrão e clique em Salvar. Ao final, clique em OK.

Contratos. Clique em Novo e defina um nome para o contrato padrão. Clique em Texto, insira o texto padrão e clique em Salvar. Ao final, clique em OK. Contratos Antes de iniciar o cadastro dos contratos de venda, recomendamos cadastrar os textos padrões que farão parte deles. O texto padrão deverá selecionado no ato do cadastro do contrato (procedimento

Leia mais

Produtos. MS Vida Corporate. MS Vida Capital Global. MS AP Eventos

Produtos. MS Vida Corporate. MS Vida Capital Global. MS AP Eventos PRODUTOS Produtos MS Vida Corporate MS Vida PME MS Vida Capital Global MS Acidentes Pessoais MS AP Eventos MS VIDA CAPITAL GLOBAL Produtos Número de Vidas: Idade: Capital individual mínimo: Capital individual

Leia mais

Tokio Marine. AUTO e AUTO CLÁSSICO INDIVIDUAL

Tokio Marine. AUTO e AUTO CLÁSSICO INDIVIDUAL AUTO e AUTO CLÁSSICO INDIVIDUAL AGENDA Objetivo Compreender as características sobre o Produto. Identificar os principais diferenciais dos produtos Tokio Marine Auto. 1. O que é o Seguro Automóvel? 2.

Leia mais

MANUAL DE REMATRÍCULA 2015/1

MANUAL DE REMATRÍCULA 2015/1 MANUAL DE REMATRÍCULA 2015/1 MANUAL DE REMATRÍCULA GRADUAÇÃO 2015/1 Este documento contem informações sobre o processo de rematrícula. 1. INFORMAÇÕES & DATAS A Rematrícula ocorrerá somente via Web; O período

Leia mais

Empresarial LMI Único Tutorial

Empresarial LMI Único Tutorial Tutorial Clique aqui para acessar o novo cotador de Empresarial LMI Único. Escolha o tipo de seguro. Insira os dados cadastrais do proponente. Insira o Valor em Risco do maior local e a vigência do cálculo.

Leia mais

Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136

Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136 Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136 Sistema: Futura Server Caminho: Contas a Receber>Renegociação de Parcelas Referência: FS136 Versão: 2016.02.15 Como Funciona: Esta tela é utilizada

Leia mais

INSTRUÇÃO 1. OBJETIVO. Descrever o processo de Serviços no DETRAN/SP. 2. PROCEDIMENTO 2.1 DETALHAMENTO DO PROCESSO 1º REGISTRO

INSTRUÇÃO 1. OBJETIVO. Descrever o processo de Serviços no DETRAN/SP. 2. PROCEDIMENTO 2.1 DETALHAMENTO DO PROCESSO 1º REGISTRO SERVIÇOS DETRAN Página: 1/7 1. OBJETIVO Descrever o processo de Serviços no DETRAN/SP. 2. PROCEDIMENTO 2.1 DETALHAMENTO DO PROCESSO 1º REGISTRO 1. Para iniciar o procedimento de 1º registro de veículos

Leia mais

Utilização do Sistema

Utilização do Sistema Utilização do Sistema Descrição Neste arquivo encontra-se uma breve descrição para a inicialização ao ELT SEG - Sistema de Averbação Eletrônica ELT Engenharia. Para conhecimento das ferramentas disponíveis,

Leia mais

Tomador. Versão 2.4 (07/2018)

Tomador. Versão 2.4 (07/2018) Tomador Versão 2.4 (07/2018) Sumário INTRODUÇÃO... 3 APRESENTAÇÃO... 3 O QUE É GISSONLINE?... 3 FILOSOFIA DA GISSONLINE... 3 BENEFÍCIOS QUE A GISSONLINE OFERECE... 3 1º ATIVAR ACESSO... 4 ACESSO AO SISTEMA...

Leia mais