Integradores de Sistemas da Intel. Venda de Servidores Intel Para Pequenas Empresas. Ajude os Seus Clientes a Melhorar os Seus Negócios

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Integradores de Sistemas da Intel. Venda de Servidores Intel Para Pequenas Empresas. Ajude os Seus Clientes a Melhorar os Seus Negócios"

Transcrição

1 Integradores de Sistemas da Intel Venda de Servidores Intel ara equenas Empresas Ajude os Seus Clientes a Melhorar os Seus Negócios

2 Sobre Este Manual Este manual o ajudará a iniciar a conversa quando você está vendendo servidores para pequenas empresas. Ele inclui checklists, assuntos e sugestões para ajudá-lo a determinar com precisão as necessidades dos seus clientes, superar preocupações de custos e atender as suas necessidades de um processador de servidor adequado e a configuração de servidor mais apropriada. O manual o conduzirá através de um processo de vendas de quatro passos: asso 1: Seu cliente necessita de um servidor? asso 2: Se necessitar, de que tipo? asso 3: Qual processador você deve recomendar? asso 4: Como ele gerenciará sua nova rede? Adicionalmente, você também pode encontrar vários recursos para ajudá-lo a melhorar suas vendas de servidores. Incluímos uma lista de opções comuns de configuração para ajudar a acelerar os seus esforços para as necessidades empresariais mais comuns. Reunimos também uma lista de recursos adicionais que você pode acessar para ajudar na sua venda. Se precisar de mais informações, você pode encontrar vários recursos mais detalhados em nosso site. Acesse o link que fornecemos no manual. Ou visite

3 asso 1 Está na hora de ter um servidor? asso 1: Está na hora de ter um servidor? Muitos proprietários de pequenas empresas pensam que os servidores representam uma solução para grandes empresas por causa de suas exigências de custo e gerenciamento dos negócios. Na verdade, as empresas não precisam ser grandes para perceber os benefícios. Os servidores podem ajudar todos os tipos de empresas a simplificar o acesso aos dados e aos aplicativos, bem como armazenar informações vitais de negócios de modo mais confiável e seguro. Nesta seção, vemos porque a atualização para um servidor é o próximo passo natural para muitas pequenas empresas que desejam crescer. Há também uma lista de verificação útil que você pode utilizar com os clientes para decidir se eles necessitam de um servidor.

4 asso 1: Está na hora de ter um servidor? orque um Servidor? Os servidores podem ajudar as pequenas empresas a estabelecer uma base flexível e eficiente para o crescimento futuro e contínuo dos lucros. Compartilhe O armazenamento de todas as informações, aplicativos e ferramentas da empresa de maneira centralizada é uma mudança inteligente. Com um servidor, é mais fácil para que os funcionários encontrem o que necessitam. Eles podem acessar arquivos simultaneamente e com segurança - quando estão em suas mesas ou em trânsito. Os aplicativos funcionam melhor. E é simples compartilhar recursos, como impressoras. roteja Os servidores ajudam a prevenir perdas de dados importantes e tempo inativo que podem incapacitar uma pequena empresa. Eles vêm com recursos técnicos robustos como maior tempo operacional disponível, mais memória e backups seguros. Eles também permitem que as empresas implantem recursos de segurança como um firewall para ajudar na proteção contra vírus e manter a empresa de acordo com as leis de privacidade. Concorra Os servidores são mais poderosos e seguros (no estaba em el DF original) do que os desktops, podendo facilmente hospedar um site ou servidor de . Eles também suportam aplicativos mais sofisticados, como gerenciamento de relações com clientes (CRM, em inglês) e análises de bancos de dados, permitindo que as pequenas empresas utilizem suas informações de negócios para concorrer de maneira mais eficaz.

5 ainel de fornecedor de serviço gerenciado rofissional que viaja Internet VN Firewall Dados de negócios integrados Servidor Aplicativos Impressora LAN Funcionário Funcionário Funcionário Funcionário Uma rede baseada em servidor como essa permite que os desktops e notebooks de pequenas empresas compartilhem dados e recursos de maneira mais eficiente, e também comporta serviços de gerenciamento remoto.

6 Checklist: Está na Hora de Ter um Servidor? ara determinar se uma pequena empresa está pronta para um servidor, identifique as limitações de TI que ela está experimentando atualmente. Tente utilizar este checklist. Se o seu cliente marcar duas ou mais caixas, um servidor provavelmente vai melhorar suas operações. Outra maneira de verificar isso: se a impossibilidade de fazer qualquer uma dessas coisas poderia levar ao risco de perda de receitas. Seu cliente precisa: Estabelecer um meio eficiente e confiável para múltiplos computadores acessarem informações ou aplicativos/ Disponibilizar acesso imediato e protegido aos arquivos da empresa fora do escritório? Compartilhar equipamentos, como impressoras e scanners? roteger os dados de negócios e a rede contra usuários não autorizados e vírus? roteger os dados com backups regulares? Hospedar seu próprio site e sistema de ? Implantar aplicativos mais avançados, como CRM, planejamento de recursos empresariais (ER, em inglês), inteligência de negócios ou soluções de e-commerce? Utilizar ferramentas de mensagens e colaboração para se comunicar de maneira mais eficaz com clientes, funcionários e fornecedores? róximo passo: Após estabelecer a necessidade por um servidor, reúna informações mais precisas sobre as exigências de negócios do seu cliente.

7 asso 2 Que Tipo de Servidor? asso 2: Que Tipo de Servidor? Depois que os clientes pequenas empresas decidirem comprar um servidor, eles precisarão da sua ajuda para escolher o ideal. O processador do servidor desempenha um papel fundamental na configuração porque impacta diretamente o desempenho, o potencial para futura expansão e a eficiência em energia. Recomende um servidor baseado na tecnologia de processador Intel Xeon para atender às necessidades atuais e futuras do seu cliente. Com a ampla variedade de produtos da Intel que oferecem confiabilidade e desempenho comprovados em qualquer nível de preço, você sabe que seus clientes terão um bom começo. Em primeiro lugar, você precisará entender onde os seus clientes planejam que seus negócios estejam nos próximos dois ou três anos.

8 ontos de Conversação: Que Tipo de Servidor? ara descobrir, faça as perguntas a seguir para revelar as necessidades do seu cliente para os próximos dois ou três anos. asso 2: Que Tipo de Servidor? Equipamentos Quantos desktops, scanners, impressoras, dispositivos de armazenamento e outros equipamentos você possui? Quem precisa utilizá-los? E daqui a dois ou três anos? Usuários e Funcionários Quantos desktops, scanners, impressoras, dispositivos de armazenamento e outros equipamentos você possui? Quem precisa utilizá-los? E daqui a dois ou três anos? roteção e Segurança Com que frequência você precisa fazer backup dos seus dados? Que nível de redundância de sistema você necessita? Dados e Armazenamento Qual é a quantidade de dados que você gerencia e armazena? E com relação ao próximo ano? Você espera um rápido crescimento nas suas exigências em dois ou três anos? A redundância de alta tecnologia a um preço acessível representa uma consideração importante? Gerenciamento e Suporte Quem vai gerenciar a sua rede? Você necessita que ela seja gerenciada remotamente? É importante ter uma solução simples que seja fácil de prestar suporte? Aplicativos Qual software, como software de banco de dados, você adicionará? Verifique qual velocidade de processador, memória e sistemas operacionais são necessários. Qual é o preço do software? Considere o compartilhamento de uma versão baseada em servidor. róximo passo: Consulte a tabela de orientação de processadores na próxima seção para ajudá-lo a recomendar um servidor.

9 Quais São as Opções? Quando se trata de recomendar a tecnologia de servidor Intel, existem duas considerações principais: seu cliente está pronto para um servidor de verdade e, se estiver, ele precisa de uma solução customizada? reparado ara um Servidor de Verdade Muitas pequenas empresas ainda utilizam um desktop como servidor, mas à medida que se expandem os usuários e os aplicativos, elas precisarão da confiabilidade e do desempenho que somente um servidor de verdade pode oferecer. Com um servidor baseado em um processador Intel Xeon, esses clientes aproveitarão um desempenho otimizado em relação a custos, um ambiente de maior capacidade e espaço para crescer. Uma Solução Customizável Cada empresa é diferente. Essas diferenças normalmente demandam uma configuração exclusiva de servidor para garantir que os seus clientes tenham os recursos para atender às suas exigências de negócios. A criação de soluções de servidor customizadas também pode trazer importantes benefícios para os seus negócios: Tornar-se um especialista aos olhos dos seus clientes Aumentar as oportunidades para obtenção de lucro através de design de configuração, produtos adicionais e ofertas de serviços Uma oportunidade para se diferenciar em relação à concorrência Na Intel, nossa meta é tornar a criação de uma solução de servidor customizada mais fácil e mais eficiente. Na página seguinte, mostramos como você pode alavancar a Intel Enabled Server Acceleration Alliance (Intel ESAA) para obter uma vantagem competitiva com um conjunto de instruções da solução pré-testado que proporciona instruções de configuração passo a passo para uma série de aplicativos de servidor.

10 Recursos ara Ajudá-lo a Criar Soluções Customizadas Intel ESAA: Seu Conjunto de Instruções ara Obter Sucesso A Intel Enabled Server Acceleration Alliance (Intel ESAA) facilita o design, a obtenção e a criação de servidores para atender a necessidades específicas do cliente. A Intel ESAA lhe proporciona acesso livre1 a uma ampla variedade de orientações de configuração pré-validadas (conjuntos de instruções) desenvolvidas conjuntamente pela Intel e fornecedores de aplicativos. Com a Intel ESAA você pode economizar tempo e dinheiro, conquistar a confiança do cliente e fornecer soluções para atender às exigências das pequenas empresas como arquivo de , duplicação de dados de servidor e gerenciamento remoto. Saiba mais em Obtenha Uma Vantagem em Hardware Com o Intel Modular Server ara as empresas com mais de 50 funcionários, o Intel Modular Server é uma plataforma ideal. Comece com um módulo de computação baseado no processador Intel Xeon dual-core e adicione mais módulos para suportar as futuras necessidades de computação do seu cliente. O Intel Modular Server é uma solução completa plug-and-play com armazenamento, computação e rede, tudo em um único compartimento. O gerenciamento é tão fácil quanto apontar e clicar. Componentes intercambiáveis por conexão simplificam a manutenção e adição de capacidade sob demanda. E você pode fazer a configuração em minutos. Saiba mais em Recursos Suporte para até seis módulos de computação baseados no processador Intel Xeon dual-core Armazenamento em SAN integrado Módulos de comutador de Ethernet integrados Capacidades virtuais de gerenciamento remoto de presença Teste o Intel Modular Server Visite para programar uma sessão. Nome de usuário: Demo Admin Senha: pass-m

11 asso 3 Qual processador? Depois que você estabelecer o que o seu cliente pequena empresa está tentando alcançar com a tecnologia de servidor, utilize esta tabela para ajudar a selecionar o processador Intel Xeon certo para as suas necessidades. Lembre-se, se espaço disponível for importante, recomende um processador com maiores especificações. Assim, as pequenas empresas obterão o melhor retorno possível sobre o seu investimento em servidores preparados para o futuro. asso 3: Qual processador?

12 Orientação de rocessadores ara equenas Empresas Utilize esta tabela para ajudá-lo a combinar os clientes pequenas empresas com o servidor certo. Saiba mais em serverproducts Servidores baseados no processador Intel Xeon 2 Básicos Necessita compartilhar arquivos e impressoras, manter um site simples ou banco de dados e manuseia economicamente funções de expansão de negócios. Avançados Necessita de acesso mais confiável a dados e aplicativos ou hospedar sites complexos ou de alto tráfego. Deseja suportar mais escritórios ou utilizar os servidores existentes. rocessador Intel Xeon 2 Série 3400 Série 5500 Chipset Série 3400 Série 5500 Software Intel System Management Software 3.5 Intel System Management Software 3.5 Capacidades Servidor de arquivo / impressão Servidor de (pequeno) Servidor da web (básico) asso 3: Qual rocessador? Servidor de banco de dados Acesso remoto / VN Capacidade de expansão Redundância Gerenciamento remoto Backup remoto Aplicativos e-commerce Groupware, mensagens unificadas (pequeno) (armazenamento/raid) (em banda) (com instruções Intel ESAA) (armazenamento/raid) (em banda/fora de banda) Contabilidade compartilhada Codificação de vídeo de HD, design industrial CRM Agrupamento HC Análises econômicas/financeiras Desenvolvimento de software Científico (energia, clima)

13 asso 4 Gerenciando Servidores A instalação e o gerenciamento de um servidor podem parecer assustadores para pequenas empresas com recursos de TI limitados. É por isso que a Intel fornece ferramentas fáceis de usar para ajudá-las. Algumas empresas vão querer terceirizar essas funções, dando-lhe uma oportunidade para oferecer serviço e suporte de pós-venda. Utilizando as mesmas ferramentas para diversificar os seus serviços, você pode criar relacionamentos mais valiosos com seus clientes atuais. asso 4: Gerenciando Servidores

14 Gerenciamento de Servidor? Fácil. Todas as placas e sistemas de servidor da Intel vêm com software de gerenciamento. A partir de um único painel, você ou o seu cliente podem configurar um novo servidor rapidamente e gerenciá-lo eficientemente com ferramentas fáceis de usar que ajudam a mantê-lo seguro, atualizado e funcionando sem dificuldades. ara as empresas que dependem pesadamente de servidores, recomende uma solução com o Intel System Management Software 3.5 com o Microsoft System Center Essentials*. Esses produtos incluem poderosas ferramentas de gerenciamento, como monitoramento remoto e alertas, para tornar os servidores mais fáceis e econômicos de gerenciar. Criamos também pacotes de gerenciamento para atender a áreas específicas. Intel Server Management ack Monitora chassis e sensores de placa básica, como temperatura, situação do ventilador e níveis de voltagem. Intel Modular Server Management ack Integra descoberta automatizada, processamento de alertas e monitoramento de situação, e proporciona acesso fácil ao Intel Modular Server para monitoramento e gerenciamento de hardware. Intel Active Management Technology Management ack Realiza tarefas como as de descoberta de sistemas, visualização de informações de recursos, operações de controle de energia e defesa de sistemas em sistemas habilitados para a Tecnologia Intel Active Management (Intel AMT). asso 4: Gerenciando Servidores Saiba mais em

15

16 orque a Intel? Quando você está ajudando os clientes a selecionar um servidor, a tecnologia de processador Intel é um bom lugar para começar. or mais de duas décadas no mercado, a Intel já levou confiabilidade, compatibilidade, capacidade de crescimento e arquitetura avançada a ambientes de computação de qualquer tamanho. Atualmente, mais de 3 milhões de empresas possuem servidores baseados no processador Intel Xeon. Como uma ampla variedade de escolhas, você encontrará um processador de alto desempenho adequado às necessidades e orçamentos de qualquer cliente. ara obter mais informações sobre servidores baseados no processador Intel Xeon, visite: Foi dito que... Impulsionando a Realidade "Estamos fazendo coisas atualmente que eu pensava serem impossíveis há alguns anos. ara que continuemos a ser bem-sucedidos, precisamos fazer coisas que você atualmente considera impossíveis." Gordon Moore, co-fundador da Intel 1 A Intel ESAA está disponível para Intel Channel artners somente nos níveis remier e Associate. 2 Os números de processadores da Intel não representam uma medida de desempenho. Os números de processadores diferenciam recursos dentro de cada família de processadores, não entre diferentes famílias de processadores. Consulte para obter detalhes Intel Corporation. Todos os direitos reservados. Intel, o logotipo Intel, Intel Xeon e Xeon Inside são marcas comerciais da Intel Corporation nos Estados Unidos e em outros países. * Os outros nomes e marcas podem ser considerados como de propriedade de terceiros. Impresso em USA 0909/EH/LAI/A/3K or favor recicle US

17 Configurações de Servidor Recomendadas Nós reunimos as seguintes configurações de servidor recomendadas para ajudá-lo a aperfeiçoar o seu desenvolvimento de soluções. A utilização dessas sugestões como ponto de partida o ajudará a customizar soluções para atender às necessidades exclusivas dos seus clientes. Utilizações típicas Benefícios Opção 1: Servidor de soquete único Servidor de arquivos e impressão, servidor de de tamanho pequeno a médio, servidor da Web básico Econômico Fácil de implementar Melhor confiabilidade vs. desktops Opção 2: Servidor com dois soquetes Servidor da Web, servidor de arquivos e impressão, servidor de , servidor de armazenamento e aplicativos empresariais específicos verticais Desempenho de nível empresarial Eficiência em energia Fácil de expandir rocessador laca Chassis Intel Recursos de Valor Agregado Raid Armazenamento Gerenciamento Sistemas Operacionais Certificados rocessador Intel Xeon série 3400 Intel Server Board S3420G Gabinete 1U: SR1630G (fixo), SR1630HG (intercambiável por conexão) edestal: SC5650U Intel Embedded Server Raid Technology II (RAID 0/1/10) 6 Serial ATA 3.0 Gb/s Intel Server Management 3.5 Red Hat Enterprise Linux* 5 Novell SUSE Linux* Enterprise Server 10 S2 Microsoft Windows Server* 2008 Microsoft Windows Server* 2003 S2 rocessador Intel Xeon série 5500 Intel Server Board S5500BC Rack 1U: SR1630BC edestal: SC5650D Dimensão Compact Electronic Bays (CEB) Tecnología de servidor RAID II Intel incorporada (RAID O/1/10) 6 Serial ATA 3.0 Gb/s Intel Server Management 3.5 Red Hat Enterprise Linux* 5 Novell SUSE Linux* Enterprise Server 10 S2 Microsoft Windows Server* 2008 Microsoft Windows Server* 2003 S2

18 Simplifique a Customização Com a Intel Enabled Server Acceleration Alliance A Intel Enabled Server Acceleration Alliance (Intel ESAA) proporciona acesso livre a orientações de configuração pré-validadas (conjuntos de instruções) desenvolvidas conjuntamente com uma gama de fornecedores de aplicativos. Esses conjuntos de instruções proporcionam instruções detalhadas para criar e implantar soluções baseadas em produtos de servidores e estações de trabalho da Intel. Depois que você decidir qual solução implantar, visite para criar uma lista de materiais e encontrar um distribuidor que possa fornecer os componentes que você necessita. Benefícios da Intel ESAA: Mais rapidez na disponibilização para o mercado Maior credibilidade do cliente final Redução dos custos de engenharia Certificação de sistema de marca para divulgação Os conjuntos de instruções da Intel ESAA para a Intel Server Board S5500BC incluem: Interconexão QLogic InfiniBand* ara Agrupamentos HC Linux*. Essa solução é voltada para gerentes de TI de empresas de médio porte que necessitam implantar servidores mais rápidos do que suas configurações anteriores com maior capacidade de crescimento e um custo total de computação menor. Instalação do EMC NetWorker Fast Start* ara Microsoft Windows Server* Ajuda as empresas de médio porte a melhorar as operações de backup proporcionando fácil instalação de software de backup de nível empresarial. VMware VSphere* ESX 4.0. Um sistema operacional em nuvem que transforma um centro de dados em uma infraestrutura em nuvem consideravelmente simplificada e capacita a próxima geração de serviços de TI flexíveis e confiáveis. Os conjuntos de instruções da Intel ESAA para a Intel Server Board 3420G incluem: Citrix XenApp Fundamentals* 3.0 para Microsoft Windows Server Uma solução simples e econômica de acesso remoto para empresas de pequeno e médio porte com até 75 usuários remotos. Novel Open Workgroup Suite* (NOWS) Small Business Edition ara Novell SUSE Linux Enterprise Server 10.O NOWS inclui serviços de armazenamento e impressão, capacidades de e calendário, e suporta clientes Microsoft Windows*, Linux* e Apple Macintosh*. Symantec Altiris* Client Management Suite para Microsoft Windows Server Desenvolvido para profissionais de TI que gerenciam dispositivos de computação regularmente, essa solução de gerenciamento de sistemas pode reduzir o custo total de propriedade para desktops, notebooks e dispositivos portáteis. Saiba mais em Intel Corporation. Todos os direitos reservados. Intel, o logotipo Intel e Intel Xeon são marcas comerciais da Intel Corporation nos Estados Unidos e em outros países. *Os outros nomes e marcas podem ser considerados como de propriedade de terceiros. Impresso em USA 0909/EH/LAI/A/3K or favor recicle US

19 Configurações de Estação de Trabalho Recomendadas Reunimos as seguintes configurações de estação de trabalho recomendadas para ajudá-lo a aperfeiçoar o seu desenvolvimento de soluções. A utilização destas sugestões como ponto de partida o ajudará a customizar soluções para atender às necessidades exclusivas dos seus clientes. Opção 1 Opção 2 Utilizações típicas Benefícios rocessador lacas Chassis Intel Recursos de Valor Agregado Raid Armazenamento Gerenciamento Sistemas Operacionais Certificados rodutividade de escritório, design leve, modelagem de 2D Melhor confiabilidade Desempenho adicional de E/S 1 rocessador Intel Xeon série 3500 Intel Workstation Board WX58B Áudio de Alta Definição Intel, IEEE- 1394a, 12 portas USB ICH10R (0/1/5/10) utilizando Intel Matrix Storage Manager 6 Serial ATA 3.0 Gb/s Red Hat Enterprise Linux* 5 Novell SUSE Linux* Enterprise Server 10 S2 Microsoft Windows Server* 2008 Microsoft Windows Server* 2003 S2 Aplicativos com utilização intensiva de gráficos, incluindo CAD, CAM, design industrial, AEC, DCC, design da Web, exploração de petróleo e gás, serviços financeiros, EDA e CAE Desempenho de nível mundial Capacidade flexível de expansão Maior eficiência em energia rocessador Intel Xeon série 5500 Intel Server Board S5520SC edestal: SC5650WS Áudio de Alta Definição 7.1, IEEE-1394a Intel Embedded Server RAID Technology II (RAID 0/1/10) 6 Serial ATA 3.0 Gb/s Intel Server Management 3.5 Red Hat Enterprise Linux* 5 Novell SUSE Linux* Enterprise Server 10 S2 Microsoft Windows Server* 2008 Microsoft Windows Server* 2003 S2

20 Simplifique a Customização Com a Intel Enabled Server Acceleration Alliance A Intel Enabled Server Acceleration Alliance (Intel ESAA) proporciona acesso livre a orientações de configuração pré-validadas (conjuntos de instruções) desenvolvidas conjuntamente com uma gama de fornecedores de aplicativos. Esses conjuntos de instruções proporcionam instruções detalhadas para criar e implantar soluções baseadas em produtos de servidores e estações de trabalho da Intel. Depois que você decidir qual solução implantar, visite para criar uma lista de materiais e encontrar um distribuidor que possa fornecer os componentes que você necessita. Benefícios da Intel ESAA: Mais rapidez na disponibilização para o mercado Maior credibilidade do cliente final Redução dos custos de engenharia Certificação de sistema de marca para divulgação Os conjuntos de instruções da Intel ESAA para a Intel Workstation Board S5520SC incluem: Autodesk AutoCAD* 2010 em Microsoft Windows X*. O software de design e documentação AutoCAD é um dos programas de CAD líderes mundiais para design de 3D, desenho, modelagem, desenho arquitetônico e aplicativos de engenharia. NewTek LightWave* 3D em Microsoft Windows X. Um sistema completo de modelagem, apresentação e animação utilizado extensivamente em transmissões de produções de televisão, efeitos visuais em filmes, desenvolvimento de videogames, gráficos de impressão e visualização. Instalação do EMC NetWorker Fast Start* ara Microsoft Windows Server* roporciona continuidade dos negócios, proteção de dados e solução de backup ponta a ponta para organizações de médio porte. Novel SUSE Linux* Enterprise Server 10 ara Intel 64 Com Xen. A virtualização de servidor baseada em Xen permite a consolidação de diversos aplicativos e serviços de infraestrutura em poucos servidores confiáveis e altamente dimensionáveis. SyAM Software System Area Manager/Sistem Client* ara Microsoft Windows Server 2008 ou Red Hat Enterprise Linux* 5. Uma ferramenta única para gerenciar múltiplos servidores, sistemas de armazenagem RAID, desktops e notebooks que permite que os administradores monitorem os principais componentes da infraestrutura de TI e identifiquem com precisão a causa principal de um problema antes que ocorra a inatividade. Saiba mais em 1 O processador Intel Xeon Série 3500 para a Intel Workstation Board WX58B inclui um recurso denominado Direct Cache Access (DCA) que melhora o desempenho do tráfego de E/S da rede processado Intel Corporation. Todos os direitos reservados. Intel, o logotipo Intel e Intel Xeon são marcas comerciais da Intel Corporation nos Estados Unidos e em outros países. *Os outros nomes e marcas podem ser considerados como de propriedade de terceiros. Impresso em USA 0909/EH/LAI/A/3K or favor recicle US

21 Recursos Adicionais Reunimos uma grande quantidade de recursos para a sua equipe e seus clientes que o ajudarão, sendo você alguém que está apenas começando ou que já tem experiência na comercialização de servidores. Compartilhe Com Seus Clientes rimeira Ferramenta Flash de Servidor Ajuda os seus clientes a comparar e escolher o melhor servidor para suas necessidades com base em seu atual sistema e modelo de utilização. Soluções ara equenas e Médias Empresas Com Servidores Baseados no rocessador Intel Xeon Oferece aos clientes informações fundamentais sobre as vantagens de servidores baseados em processadores Intel através desta apresentação que é deixada para os clientes. Apresentações da lataforma de rocessadores Intel Xeon Séries 3400 e 5500 Compartilhe o modo como os mais recentes processadores Intel oferecem uma solução inteligente para os desafios atuais de TI. Animação Sobre o rimeiro Servidor Ajude os seus clientes a entender as vantagens que um servidor de verdade pode trazer para os seus negócios. Animação Sobre a Atualização do Servidor Comunique os benefícios que a atualização regular dos servidores pode proporcionar no ambiente atual de negócios.

22 Mais Mídia Digital Melhore as apresentações do seu cliente ou do site da sua empresa com os mais recentes vídeos de produtos de servidores Intel em Servidor All-in-One Forneça aos seus clientes todas as informações que eles necessitam conhecer sobre Intel Modular Servers em Compartilhe com a sua equipe Intel Server rocessor Roadmap Descubra as mais recentes atualizações e apresentações da Intel. Acesse Uma Grande Quantidade de Informações On-Line em Seu Centro de Revendedor Veja os destaques mensais regulares de: Novos materiais de servidores As mais recentes informações sobre os processadores Intel Xeon séries 3400 e 5500 Teste o QI do seu servidor com o Intel Intelligent Server Game Acesse uma grande quantidade de recursos de treinamento e anúncios de eventos Aproveite os mais de 20 vídeos e animações Comunidades Junte-se aos seus pares na Server Room do site Intel Communities para ver novas idéias e perspectivas do mundo real em ara obter mais informações e carregar esses recursos, visite: Intel Corporation. Todos os direitos reservados. Intel, o logotipo Intel, Intel Xeon e Xeon Inside são marcas comerciais da Intel Corporation nos Estados Unidos e em outros países. * Os outros nomes e marcas podem ser considerados como de propriedade de terceiros. Impresso em USA 0909/EH/LAI/A/3K or favor recicle US

Qual servidor é o mais adequado para você?

Qual servidor é o mais adequado para você? Qual servidor é o mais adequado para você? Proteção de dados Tenho medo de perder dados se e o meu computador travar Preciso proteger dados confidenciais Preciso de acesso restrito a dados Acesso a dados

Leia mais

Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos.

Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos. Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos. O papel de um servidor Introdução à rede básica Sua empresa tem muitas necessidades recorrentes, tais como organizar

Leia mais

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD Simplificação da TI O Dell série MD pode simplificar a TI, otimizando sua arquitetura de armazenamento de dados e garantindo

Leia mais

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva da solução SAP SAP Technology SAP Afaria Objetivos Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos

Leia mais

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores Conceitos Básicos de Rede Um manual para empresas com até 75 computadores 1 Conceitos Básicos de Rede Conceitos Básicos de Rede... 1 A Função de Uma Rede... 1 Introdução às Redes... 2 Mais Conceitos Básicos

Leia mais

Eficiência operacional no setor público. Dez recomendações para cortar custos

Eficiência operacional no setor público. Dez recomendações para cortar custos Eficiência operacional no setor público Dez recomendações para cortar custos 2 de 8 Introdução Com grandes cortes no orçamento e uma pressão reguladora cada vez maior, o setor público agora precisa aumentar

Leia mais

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP.

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Av. Paulo VI, 1.922 Perdizes São Paulo - SP Tel.: (11) 3875.1000 www.mpesolucoes.com.br POR QUE CONTRATAR OS SERVIÇOS DA MPE

Leia mais

Serviços de produtividade de nuvem hospedados pela Microsoft Ferramentas de qualidade empresarial a um preço acessível Sempre atualizado Office,

Serviços de produtividade de nuvem hospedados pela Microsoft Ferramentas de qualidade empresarial a um preço acessível Sempre atualizado Office, Serviços de produtividade de nuvem hospedados pela Microsoft Ferramentas de qualidade empresarial a um preço acessível Sempre atualizado Office, email, compartilhamento de documentos, videoconferência

Leia mais

Multiplexador. Permitem que vários equipamentos compartilhem um único canal de comunicação

Multiplexador. Permitem que vários equipamentos compartilhem um único canal de comunicação Multiplexadores Permitem que vários equipamentos compartilhem um único canal de comunicação Transmissor 1 Receptor 1 Transmissor 2 Multiplexador Multiplexador Receptor 2 Transmissor 3 Receptor 3 Economia

Leia mais

A consolidação de servidores traz uma séria de vantagens, como por exemplo:

A consolidação de servidores traz uma séria de vantagens, como por exemplo: INFRAESTRUTURA Para que as empresas alcancem os seus objetivos de negócio, torna-se cada vez mais preponderante o papel da área de tecnologia da informação (TI). Desempenho e disponibilidade são importantes

Leia mais

Soluções de Gerenciamento de Clientes e de Impressão Universal

Soluções de Gerenciamento de Clientes e de Impressão Universal Soluções de Gerenciamento de Clientes e de Impressão Universal Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada nos Estados Unidos da Microsoft Corporation.

Leia mais

acesse: vouclicar.com

acesse: vouclicar.com Transforme como sua empresa faz negócios, com o Office 365. Vouclicar.com A TI chegou para as pequenas e médias empresas A tecnologia é hoje o diferencial competitivo que torna a gestão mais eficiente,

Leia mais

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO 10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO UMA DAS GRANDES FUNÇÕES DA TECNOLOGIA É A DE FACILITAR A VIDA DO HOMEM, SEJA NA VIDA PESSOAL OU CORPORATIVA. ATRAVÉS DELA, ELE CONSEGUE

Leia mais

Otimização do Gerenciamento de Datacenters com o Microsoft System Center

Otimização do Gerenciamento de Datacenters com o Microsoft System Center Otimização do Gerenciamento de Datacenters com o Microsoft System Center Aviso de Isenção de Responsabilidade e Direitos Autorais As informações contidas neste documento representam a visão atual da Microsoft

Leia mais

Administration Kit. Parte de Kaspersky Business Space Security Kaspersky Enterprise Space Security Kaspersky Total Space Security

Administration Kit. Parte de Kaspersky Business Space Security Kaspersky Enterprise Space Security Kaspersky Total Space Security Administration Kit Parte de Kaspersky Business Space Security Kaspersky Enterprise Space Security Kaspersky Total Space Security O Kaspersky Administration Kit é uma ferramenta de administração centralizada

Leia mais

A LIBERDADE DO LINUX COM A QUALIDADE ITAUTEC

A LIBERDADE DO LINUX COM A QUALIDADE ITAUTEC A LIBERDADE DO LINUX COM A QUALIDADE ITAUTEC O AMBIENTE OPERACIONAL QUE AGREGA A CONFIABILIDADE E O SUPORTE DA ITAUTEC À SEGURANÇA E À PERFORMANCE DO LINUX O LIBRIX É UMA DISTRIBUIÇÃO PROFISSIONAL LINUX

Leia mais

Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA

Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA DESTAQUES A infraestrutura do RSA Security Analytics Arquitetura modular para coleta distribuída Baseada em metadados para indexação, armazenamento

Leia mais

SPEKTRUM SOLUÇÕES DE GRANDE PORTE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SPEKTRUM SAP Partner 1

SPEKTRUM SOLUÇÕES DE GRANDE PORTE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SPEKTRUM SAP Partner 1 SPEKTRUM SOLUÇÕES DE GRANDE PORTE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SPEKTRUM SAP Partner 1 PROSPERE NA NOVA ECONOMIA A SPEKTRUM SUPORTA A EXECUÇÃO DA SUA ESTRATÉGIA Para as empresas que buscam crescimento

Leia mais

utilização da rede através da eliminação de dados duplicados integrada e tecnologia de archiving.

utilização da rede através da eliminação de dados duplicados integrada e tecnologia de archiving. Business Server Backup e recuperação abrangentes criados para a pequena empresa em crescimento Visão geral O Symantec Backup Exec 2010 for Windows Small Business Server é a solução de proteção de dados

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

Adapte. Envolva. Capacite.

Adapte. Envolva. Capacite. Adapte. Envolva. Capacite. Ganhe produtividade em um Ambiente de trabalho digital #DigitalMeetsWork Os benefícios de um ambiente de trabalho digital têm impacto na competitividade do negócio. Empresas

Leia mais

Windows 2008 Server. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy. www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail.

Windows 2008 Server. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy. www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail.com Windows 2008 Server Construído sob o mesmo código do Vista Server Core (Instalação somente

Leia mais

CA Mainframe Chorus for Storage Management Versão 2.0

CA Mainframe Chorus for Storage Management Versão 2.0 FOLHA DO PRODUTO CA Mainframe Chorus for Storage Management CA Mainframe Chorus for Storage Management Versão 2.0 Simplifique e otimize suas tarefas de gerenciamento de armazenamento, aumente a produtividade

Leia mais

Universo Online S.A 1

Universo Online S.A 1 Universo Online S.A 1 1. Sobre o UOL HOST O UOL HOST é uma empresa de hospedagem e serviços web do Grupo UOL e conta com a experiência de mais de 15 anos da marca sinônimo de internet no Brasil. Criado

Leia mais

Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment

Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment Visão geral da solução Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment Visão geral À medida que tecnologias como nuvem, mobilidade, mídias sociais e vídeo assumem papéis

Leia mais

gladiador INTERNET CONTROLADA

gladiador INTERNET CONTROLADA gladiador INTERNET CONTROLADA funcionalidades do sistema gladiador sistema Gerenciamento de usuários, gerenciamento de discos, data e hora do sistema, backup gladiador. Estações de Trabalho Mapeamento

Leia mais

O futuro da produtividade

O futuro da produtividade O futuro da produtividade Ambiente cada vez mais exigente CONSUMO DO PRODUTO 11% de profissionais da informação visitam sites de rede social para o trabalho FORÇA DE TRABALHO MULTIGERAÇÃO 4milhões de jovens

Leia mais

ERP. Enterprise Resource Planning. Planejamento de recursos empresariais

ERP. Enterprise Resource Planning. Planejamento de recursos empresariais ERP Enterprise Resource Planning Planejamento de recursos empresariais O que é ERP Os ERPs em termos gerais, são uma plataforma de software desenvolvida para integrar os diversos departamentos de uma empresa,

Leia mais

FileMaker Pro 13. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 13

FileMaker Pro 13. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 13 FileMaker Pro 13 Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 13 2007-2013 FileMaker Inc. Todos os direitos reservados. FileMaker Inc. 5201 Patrick Henry Drive Santa Clara,

Leia mais

CA ARCserve Backup PERGUNTAS MAIS FREQUENTES: ARCSERVE BACKUP R12.5

CA ARCserve Backup PERGUNTAS MAIS FREQUENTES: ARCSERVE BACKUP R12.5 PERGUNTAS MAIS FREQUENTES: ARCSERVE BACKUP R12.5 CA ARCserve Backup Este documento aborda as perguntas mais freqüentes sobre o CA ARCserve Backup r12.5. Para detalhes adicionais sobre os novos recursos

Leia mais

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens Callix PABX Virtual SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens Por Que Callix Foco no seu negócio, enquanto cuidamos da tecnologia do seu Call Center Pioneirismo no mercado de Cloud

Leia mais

Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro.

Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro. Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro. www.accenture.com.br/carreiras www.facebook.com/accenturecarreiras www.twitter.com/accenture_vagas Quem somos A Accenture é uma

Leia mais

FileMaker Pro 14. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 14

FileMaker Pro 14. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 14 FileMaker Pro 14 Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 14 2007-2015 FileMaker, Inc. Todos os direitos reservados. FileMaker Inc. 5201 Patrick Henry Drive Santa Clara,

Leia mais

PERGUNTAS FREQÜENTES: Proteção de dados Perguntas freqüentes sobre o Backup Exec 2010

PERGUNTAS FREQÜENTES: Proteção de dados Perguntas freqüentes sobre o Backup Exec 2010 Que produtos estão incluídos nesta versão da família Symantec Backup Exec? O Symantec Backup Exec 2010 oferece backup e recuperação confiáveis para sua empresa em crescimento. Proteja mais dados facilmente

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O BlackBerry Mobile Voice System (BlackBerry MVS) leva os recursos do telefone do escritório aos smartphones BlackBerry. Você pode trabalhar

Leia mais

Manual de Vendas. Chegou a oportunidade de aumentar os lucros com o Windows Server 2012 R2

Manual de Vendas. Chegou a oportunidade de aumentar os lucros com o Windows Server 2012 R2 Manual de Vendas Chegou a oportunidade de aumentar os lucros com o Windows Server 2012 R2 O Windows Server 2012 R2 fornece soluções de datacenter e de nuvem híbrida de classe empresarial que são simples

Leia mais

Um servidor: a potência necessária para suas vendas. A tecnologia Intel ajuda sua empresa a crescer.

Um servidor: a potência necessária para suas vendas. A tecnologia Intel ajuda sua empresa a crescer. Um servidor: a potência necessária para suas vendas. A tecnologia Intel ajuda sua empresa a crescer. Um servidor que resolve diretamente os problemas da sua empresa. As tarefas centrais que se relacionam

Leia mais

Bem-vindo! O que há de novo no PaperPort 10?

Bem-vindo! O que há de novo no PaperPort 10? Bem-vindo! O ScanSoft PaperPort é um pacote de softwares para gerenciamento de documentos que ajuda o usuário a organizar, acessar, compartilhar e gerenciar documentos em papel e digitais no computador

Leia mais

CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA

CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA Quem Somos A Vital T.I surgiu com apenas um propósito: atender com dedicação nossos clientes. Para nós, cada cliente é especial e procuramos entender toda a dinâmica

Leia mais

Soluções Oracle. Serviços Oracle

Soluções Oracle. Serviços Oracle Soluções Oracle Nossa aliança combina a força das aplicações e tecnologias da Oracle com o conhecimento da Cloware em Consultoria, Integração de Sistemas e Serviços Gerenciados. Por ser a provedora de

Leia mais

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA ENTREGA ESPECIAL Na economia globalizada 24/7 de hoje, a logística e a gestão de armazéns eficientes são essenciais para o sucesso operacional. O BEUMER Group possui

Leia mais

http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Prof. Ricardo César de Carvalho

http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Prof. Ricardo César de Carvalho vi http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Administração de Redes de Computadores Resumo de Serviços em Rede Linux Controlador de Domínio Servidor DNS

Leia mais

Microsoft Azure. Softmanager Soluções em TI. ModernBiz

Microsoft Azure. Softmanager Soluções em TI. ModernBiz Microsoft Azure Softmanager Soluções em TI ModernBiz Programação ModernBiz: seu caminho para a empresa moderna Visão geral do Microsoft Azure Principais soluções de negócios Hospede seus aplicativos na

Leia mais

UTILIZAÇÃO DA COMPETÊNCIA DE TI ATRAVÉS DE UM ABRANGENTE PLANEJAMENTO DE CAPACIDADE E MODELAGEM DE CARGAS DE TRABALHO

UTILIZAÇÃO DA COMPETÊNCIA DE TI ATRAVÉS DE UM ABRANGENTE PLANEJAMENTO DE CAPACIDADE E MODELAGEM DE CARGAS DE TRABALHO S Y S T E M S ASG-PERFMAN 2020 UTILIZAÇÃO DA COMPETÊNCIA DE TI ATRAVÉS DE UM ABRANGENTE PLANEJAMENTO DE CAPACIDADE E MODELAGEM DE CARGAS DE TRABALHO ASG ASG-PERFMAN 2020: Visão Global A sua capacidade

Leia mais

GERENCIAMENTO CENTRALIZADO DELL POWERVAULT DL 2000 BASEADO EM TECNOLOGIA SYMANTEC

GERENCIAMENTO CENTRALIZADO DELL POWERVAULT DL 2000 BASEADO EM TECNOLOGIA SYMANTEC GERENCIAMENTO CENTRALIZADO DELL POWERVAULT DL 2000 BASEADO EM TECNOLOGIA SYMANTEC RESUMO EXECUTIVO O PowerVault DL2000, baseado na tecnologia Symantec Backup Exec, oferece a única solução de backup em

Leia mais

CA Protection Suites Proteção Total de Dados

CA Protection Suites Proteção Total de Dados CA Protection Suites Proteção Total de Dados CA. Líder mundial em software para Gestão Integrada de TI. CA Protection Suites Antivírus Anti-spyware Backup Migração de dados Os CA Protection Suites oferecem

Leia mais

Administração de Sistemas de Informação Gerenciais

Administração de Sistemas de Informação Gerenciais Administração de Sistemas de Informação Gerenciais UNIDADE III: Infraestrutura de Tecnologia da Informação Atualmente, a infraestrutura de TI é composta por cinco elementos principais: hardware, software,

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS OPERACIONAIS SERVIÇOS IMPRESSÃO. Professor Carlos Muniz

ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS OPERACIONAIS SERVIÇOS IMPRESSÃO. Professor Carlos Muniz ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS OPERACIONAIS SERVIÇOS IMPRESSÃO Serviços de impressão Os serviços de impressão permitem compartilhar impressoras em uma rede, bem como centralizar as tarefas de gerenciamento

Leia mais

BUSINESS PARTNER EMC SERVICES PARTNER PROGRAM ESCOLHA. FLEXIBILIDADE. OPORTUNIDADE.

BUSINESS PARTNER EMC SERVICES PARTNER PROGRAM ESCOLHA. FLEXIBILIDADE. OPORTUNIDADE. BUSINESS PARTNER EMC SERVICES PARTNER PROGRAM ESCOLHA. FLEXIBILIDADE. OPORTUNIDADE. TRANSFORME SEU RELACIONAMENTO COM O CLIENTE E SUA RENTABILIDADE O EMC Services Partner Program fornece aos parceiros

Leia mais

Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP

Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP Parceiros de serviços em nuvem gerenciada Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP Implemente a versão mais recente do software da SAP de classe mundial,

Leia mais

CA Protection Suites. Proteção total dos dados para as pequenas e médias empresas

CA Protection Suites. Proteção total dos dados para as pequenas e médias empresas CA Protection Suites Proteção total dos dados para as pequenas e médias empresas Desafios das SMBs As ameaças crescem em número e gravidade - Spywares e adwares - Vírus, worms, cavalos de Tróia e ataques

Leia mais

Oracle Financing: A Maneira Mais Rápida e Acessível de Adquirir Soluções de TI

Oracle Financing: A Maneira Mais Rápida e Acessível de Adquirir Soluções de TI Oracle Financing: A Maneira Mais Rápida e Acessível de Adquirir Soluções de TI Para competir com eficácia, as empresas da atualidade precisam se adaptar a um ambiente tecnológico que sofre rápidas mudanças.

Leia mais

Consolidação inteligente de servidores com o System Center

Consolidação inteligente de servidores com o System Center Consolidação de servidores por meio da virtualização Determinação do local dos sistemas convidados: a necessidade de determinar o melhor host de virtualização que possa lidar com os requisitos do sistema

Leia mais

Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo.

Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo. Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo. Desafios da vigilância por vídeo hoje O mercado de vigilância por vídeo está crescendo, impulsionado por preocupações de segurança

Leia mais

Faturamento personalizado (Customer Engaged Billing)

Faturamento personalizado (Customer Engaged Billing) Faturamento personalizado (Customer Engaged Billing) Transforme suas comunicações mais lidas em participações multicanais altamente direcionadas que reduzem custos, aumentam a satisfação do cliente e geram

Leia mais

CA Clarity PPM. Visão geral. Benefícios. agility made possible

CA Clarity PPM. Visão geral. Benefícios. agility made possible FOLHA DO PRODUTO CA Clarity PPM agility made possible O CA Clarity Project & Portfolio Management (CA Clarity PPM) o ajuda a inovar com agilidade, a transformar seu portfólio com confiança e a manter os

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS Usando um firewall para ajudar a proteger o computador A conexão à Internet pode representar um perigo para o usuário de computador desatento. Um firewall ajuda a proteger o computador impedindo que usuários

Leia mais

Computação em Nuvem. Alunos: Allan e Clayton

Computação em Nuvem. Alunos: Allan e Clayton Computação em Nuvem Alunos: Allan e Clayton 1 - Introdução 2 - Como Funciona? 3 - Sistemas Operacionais na Nuvem 4 - Empresas e a Computação em Nuvem 5 - Segurança da Informação na Nuvem 6 - Dicas de Segurança

Leia mais

Por que Office 365? Office 365 Por que usar?

Por que Office 365? Office 365 Por que usar? Por que Office 365? Office 365 Por que usar? POR QUE OFFICE 365? Olá. Nesse guia, vamos tratar de um serviço que está sendo extremamente procurado por executivos e especialistas em TI das empresas: o Office

Leia mais

É CLOUD. É ON-DEMAND.

É CLOUD. É ON-DEMAND. É CLOUD. É ON-DEMAND. Última geração de software para transferência de arquivos digitais PARA MOVIMENTAÇÃO INTELIGENTE DA SUA MÍDIA Conceito digital FedEx: A maneira mais fácil e confiável para enviar

Leia mais

PÚBLICA, PRIVADA OU HÍBRIDA: QUAL É A MELHOR NUVEM PARA SEUS APLICATIVOS?

PÚBLICA, PRIVADA OU HÍBRIDA: QUAL É A MELHOR NUVEM PARA SEUS APLICATIVOS? PÚBLICA, PRIVADA OU HÍBRIDA: QUAL É A MELHOR NUVEM PARA SEUS APLICATIVOS? As ofertas de nuvem pública proliferaram, e a nuvem privada se popularizou. Agora, é uma questão de como aproveitar o potencial

Leia mais

FMC: Alinhando Tradição com Inovação através da Integração de Pessoas e Processos com Soluções de TI

FMC: Alinhando Tradição com Inovação através da Integração de Pessoas e Processos com Soluções de TI FMC: Alinhando Tradição com Inovação através da Integração de Pessoas e Processos com Soluções de TI Com o crescimento acelerado, uma das mais tradicionais empresas do Brasil em produtos agrícolas precisava

Leia mais

Sistemas de Informação I

Sistemas de Informação I + Sistemas de Informação I Dimensões de análise dos SI Ricardo de Sousa Britto rbritto@ufpi.edu.br + Introdução n Os sistemas de informação são combinações das formas de trabalho, informações, pessoas

Leia mais

Soluções para gerenciamento de clientes e Impressão móvel

Soluções para gerenciamento de clientes e Impressão móvel Soluções para gerenciamento de clientes e Impressão móvel Guia do usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada nos Estados Unidos da Microsoft Corporation.

Leia mais

Principais diferenciais do Office 365

Principais diferenciais do Office 365 Guia de compras O que é? é um pacote de soluções composto por software e serviços, conectados à nuvem, que fornece total mobilidade e flexibilidade para o negócio. Acessível de qualquer dispositivo e qualquer

Leia mais

SISTEMAS OPERACIONAIS LIVRES GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS NO WINDOWS. Professor Carlos Muniz

SISTEMAS OPERACIONAIS LIVRES GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS NO WINDOWS. Professor Carlos Muniz SISTEMAS OPERACIONAIS LIVRES GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS NO WINDOWS Se todos os computadores da sua rede doméstica estiverem executando o Windows 7, crie um grupo doméstico Definitivamente, a forma mais

Leia mais

Material de Apoio. Sistema de Informação Gerencial (SIG)

Material de Apoio. Sistema de Informação Gerencial (SIG) Sistema de Informação Gerencial (SIG) Material de Apoio Os Sistemas de Informação Gerencial (SIG) são sistemas ou processos que fornecem as informações necessárias para gerenciar com eficácia as organizações.

Leia mais

Transformação do call center. Crie interações com o cliente mais lucrativas e agregue valor adicionando insights e eficiência em todas as chamadas.

Transformação do call center. Crie interações com o cliente mais lucrativas e agregue valor adicionando insights e eficiência em todas as chamadas. Transformação do call center Crie interações com o cliente mais lucrativas e agregue valor adicionando insights e eficiência em todas as chamadas. Lucre com a atenção exclusiva de seus clientes. Agora,

Leia mais

INTEGRE Diversas fontes de informações em uma interface intuitiva que exibe exatamente o que você precisa

INTEGRE Diversas fontes de informações em uma interface intuitiva que exibe exatamente o que você precisa INTEGRE Diversas fontes de informações em uma interface intuitiva que exibe exatamente o que você precisa ACESSE Informações corporativas a partir de qualquer ponto de Internet baseado na configuração

Leia mais

FUNDAMENTOS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

FUNDAMENTOS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO FUNDAMENTOS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO Rafael D. Ribeiro, M.Sc,PMP. rafaeldiasribeiro@gmail.com http://www.rafaeldiasribeiro.com.br @ribeirord Pesquisa e Propagação do conhecimento: Através da Web, é possível

Leia mais

SAM GERENCIAMENTO DE ATIVOS DE SOFTWARE

SAM GERENCIAMENTO DE ATIVOS DE SOFTWARE SAM GERENCIAMENTO DE ATIVOS DE SOFTWARE Modelo de Otimização de SAM Controle, otimize, cresça Em um mercado internacional em constante mudança, as empresas buscam oportunidades de ganhar vantagem competitiva

Leia mais

Gerencie a força de trabalho móvel, sem a complexidade e o custo de uma instalação on-premise

Gerencie a força de trabalho móvel, sem a complexidade e o custo de uma instalação on-premise de Soluções SAP SAP Afaria, edição para nuvem Objetivos Gerencie a força de trabalho móvel, sem a complexidade e o custo de uma instalação on-premise 2013 SAP AG ou empresa afiliada da SAP. Investimentos

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O Mobile Voice System ( MVS) foi projetado para unificar os recursos do telefone fixo aos smartphones e às redes

Leia mais

Adicionando valor na produção

Adicionando valor na produção Adicionando valor na produção Em um mercado global altamente competitivo e em constantes transformações, a otimização do resultado dos processos de produção é fundamental. Pressões ambientais e de custo,

Leia mais

WINDOWS NT SERVER 4.0

WINDOWS NT SERVER 4.0 Características WINDOWS NT SERVER 4.0 O NT Server suporta redes maiores organizadas em torno de servidores e domínios. É um sistema operacional para organizações que necessitem implementar aplicações críticas,

Leia mais

O que é o Virto ERP? Onde sua empresa quer chegar? Apresentação. Modelo de funcionamento

O que é o Virto ERP? Onde sua empresa quer chegar? Apresentação. Modelo de funcionamento HOME O QUE É TOUR MÓDULOS POR QUE SOMOS DIFERENTES METODOLOGIA CLIENTES DÚVIDAS PREÇOS FALE CONOSCO Suporte Sou Cliente Onde sua empresa quer chegar? Sistemas de gestão precisam ajudar sua empresa a atingir

Leia mais

Apresentação resumida

Apresentação resumida New Generation Data Protection Powered by AnyData Technology Apresentação resumida Para obter apresentação completa ou mais informações ligue (11) 3441 0989 ou encaminhe e-mail para vendas@dealerse.com.br

Leia mais

FileMaker Pro 12. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o

FileMaker Pro 12. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 12 Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 12 2007 2012 FileMaker Inc. Todos os direitos reservados. FileMaker Inc. 5201 Patrick Henry Drive Santa Clara,

Leia mais

Operador de Computador. Informática Básica

Operador de Computador. Informática Básica Operador de Computador Informática Básica Instalação de Software e Periféricos Podemos ter diversos tipos de software que nos auxiliam no desenvolvimento das nossas tarefas diárias, seja ela em casa, no

Leia mais

Clique. Microsoft. Simples.

Clique. Microsoft. Simples. ARMAZENAMENTO UNIFICADO EMC PARA APLICATIVOS MICROSOFT VIRTUALIZADOS Clique. Microsoft. Simples. Microsoft SQL Server Os bancos de dados do Microsoft SQL Server alimentam os aplicativos essenciais de sua

Leia mais

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Abra as portas para o futuro. Com o Controlador de porta em rede AXIS A1001, estamos introduzindo

Leia mais

VERIFIQUE SE SEUS SITES ESTÃO PRONTOS PARA O BLACK FRIDAY 11 MANEIRAS DE ACABAR COM OS PROBLEMAS DE DESEMPENHO

VERIFIQUE SE SEUS SITES ESTÃO PRONTOS PARA O BLACK FRIDAY 11 MANEIRAS DE ACABAR COM OS PROBLEMAS DE DESEMPENHO VERIFIQUE SE SEUS SITES ESTÃO PRONTOS PARA O BLACK FRIDAY 11 MANEIRAS DE ACABAR COM OS PROBLEMAS DE DESEMPENHO COMO SE PREPARAR PARA OS PROBLEMAS DE PICO DE TRÁFEGO DURANTE O ANO Os problemas de desempenho

Leia mais

Roteamento e Comutação

Roteamento e Comutação Roteamento e Comutação Design de Rede Local Design Hierárquico Este design envolve a divisão da rede em camadas discretas. Cada camada fornece funções específicas que definem sua função dentro da rede

Leia mais

Soluções em Documentação

Soluções em Documentação Desafios das empresas no que se refere à documentação de infraestrutura de TI Realizar e manter atualizado o inventário de recursos de Hardware e software da empresa, bem como a topologia de rede Possuir

Leia mais

Administração de Sistemas Operacionais Windows Server 2003. Professor Claudio Damasceno

Administração de Sistemas Operacionais Windows Server 2003. Professor Claudio Damasceno Administração de Sistemas Operacionais Windows Server 2003 Professor Claudio Damasceno Conteúdo Programático Introdução Hardware x Sistema Operacional Instalação do Windows Server 2003 Administração de

Leia mais

Soluções Para Pequenas e Médias Empresas Com Servidores Baseados no Processador Intel Xeon

Soluções Para Pequenas e Médias Empresas Com Servidores Baseados no Processador Intel Xeon Soluções Para Pequenas e Médias Empresas Com Servidores Baseados no Intel Xeon Experimente o Desempenho, Confiabilidade e Inteligência Dos Servidores Baseados no Intel Xeon O crescimento dos negócios é

Leia mais

www.under.com.br 4007.1432 / 0800.886.1432 / 51 3301.1432

www.under.com.br 4007.1432 / 0800.886.1432 / 51 3301.1432 www.under.com.br 4007.1432 / 0800.886.1432 / 51 3301.1432 Sua Infra na Nuvem Quem somos A Under é uma empresa de tecnologia e infraestrutura para internet, fundada em 2002. Figuramos entre as maiores empresas

Leia mais

Processo Aplicado Contabilidade EV Doc

Processo Aplicado Contabilidade EV Doc Processo Aplicado Contabilidade EV Doc EV DOC DIGITALIZAÇÃO E GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS (GED) Digitalize e gerencie de forma simples os documentos e informações de sua empresa utilizando uma plataforma

Leia mais