1ª ETAPA: WORKSHOP TRADE 2011 BELO HORIZONTE E UBERLÂNDIA / MG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "1ª ETAPA: WORKSHOP TRADE 2011 BELO HORIZONTE E UBERLÂNDIA / MG"

Transcrição

1

2 1ª ETAPA: WORKSHOP TRADE 2011 BELO HORIZONTE E UBERLÂNDIA / MG

3 BELO HORIZONTE / MG Data: 5 de julho de 2011 Nome do Evento: Workshop de trabalho com café da manhã Local: Hotel 5 estrelas (a definir) Horário: 9 horas Público-alvo: Operadores, Agência de Viagens e Imprensa Público Estimado: Evento: Será oferecido um farto café da manhã tipicamente brasileiro. Em seguida, todos os participantes serão recepcionados no auditório do hotel, onde serão exibidos vídeos e informações promocionais do destino e cada parceiro especial do projeto poderá apresentar as principais características do empreendimento que representa..

4 UBERLÂNDIA MINAS GERAIS Data: 7 de julho de 2011 Nome do Evento: Workshop de trabalho com café da manhã Local: Hotel 5 estrelas (a definir) Horário: 9 horas Público-alvo: Operadores, Agência de Viagens e Imprensa Público Estimado: 100 pessoas Evento: Será oferecido um farto café da manhã tipicamente brasileiro. Em seguida, todos os participantes serão recepcionados no auditório do hotel, onde serão exibidos vídeos e informações promocionais do destino e cada parceiro especial do projeto características do empreendimento que representa. poderá apresentar as principais

5 2ª ETAPA: WORKSHOP TRADE 2011 SÃO PAULO / SP SALÃO DO TURISMO E CAPACITAÇÃO

6 SÃO PAULO SÃO PAULO Data: 17 de julho de 2011 Nome do Evento: Apresentação do projeto Workshop Trade- Capacitação Horário: 14 horas Público-alvo: Operadores, Agência de Viagens e Imprensa Público Estimado: 400 pessoas Evento: Todos os participantes serão recepcionados no auditório do hotel, onde serão exibidos vídeos e informações promocionais do destino e cada parceiro especial do projeto poderá apresentar as principais características do empreendimento que representa Data : 13 a 17 6º Salão de Turismo de SP Evento: Divulgação massiva durante o Salão com todos os participantes. Local: Centro de Eventos do SALÃO NACIONAL DE TURISMO.

7 3ª ETAPA: WORKSHOP TRADE 2011 PORTO ALEGRE E CAXIAS DO SUL / RS

8 PORTO ALEGRE RIO GRANDE DO SUL Data: 02 de agosto de 2011 Nome do Evento: Workshop de trabalho com café da manhã Local: Hotel 5 estrelas (a definir) Horário: 9 horas Público-alvo: Operadores, Agência de Viagens e Imprensa Público Estimado: 150 pessoas Evento: Será oferecido um farto café da manhã tipicamente brasileiro. Em seguida, todos os participantes serão recepcionados no auditório do hotel, onde serão exibidos vídeos e informações promocionais do destino e cada parceiro especial do projeto poderá apresentar as principais características do empreendimento que representa.

9 CAXIAS DO SUL RIO GRANDE DO SUL Data: 04 de agosto de 2011 Nome do Evento: Workshop de trabalho com café da manhã Local: Hotel 5 estrelas (a definir) Horário: 9 horas Público-alvo: Operadores, Agência de Viagens e Imprensa Público Estimado: 150 pessoas Evento: Será oferecido um farto café da manhã tipicamente brasileiro. Em seguida, todos os participantes serão recepcionados no auditório do hotel, onde serão exibidos vídeos e informações promocionais do destino e cada parceiro especial do projeto poderá apresentar as principais características do empreendimento que representa.

10 4ª ETAPA: WORKSHOP TRADE 2011 MONTEVIDEO E BUENOS AIRES

11 URUGUAI MONTEVIDEO Data: 17 de agosto de 2011 Nome do Evento: Workshop de trabalho com almoço Local: Hotel Cristal Horário: 11 horas Público-alvo: Operadores, Agência de Viagens e Imprensa Público Estimado: 150 pessoas Evento: Será oferecido um almoço a base de massas, incluindo bebidas (vinho, refrigerante e água) e sobremesa (doces e café). Em seguida, todos os participantes serão recepcionados no auditório no Hotel Cristal, onde serão exibidos vídeos e informações promocionais do destino e cada parceiro especial do projeto poderá apresentar as principais características do empreendimento que representa.

12 ARGENTINA - BUENOS AIRES Data: 19 de agosto de 2011 Nome do Evento: Workshop de trabalho com café da manhã Local: Embaixada Brasileira em Buenos Aires Horário: 9 horas Público-alvo: Operadores, Agência de Viagens e Imprensa Público Estimado: 200 pessoas Evento: Será oferecido um farto café da manhã tipicamente brasileiro. Em seguida, todos os participantes serão recepcionados no auditório da Embaixada, onde serão exibidos vídeos e informações promocionais do destino e cada parceiro especial do projeto poderá apresentar as principais características do empreendimento que representa. NOITE: Jantar com os principais operadores.

13 5ª ETAPA: WORKSHOP TRADE 2011 CÓRDOBA E ROSÁRIO / ARGENTINA SANTIAGO DEL CHILE / CHILE

14 CÓRDOBA ARGENTINA Data: 12 de setembro de 2011 Nome do Evento: Workshop de trabalho com café da manhã Local: Hotel Sheraton Horário: 9 horas Público-alvo: Operadores, Agência de Viagens e Imprensa Público Estimado: 250 pessoas Evento: Será oferecido um farto café da manhã tipicamente brasileiro. Em seguida, todos os participantes serão recepcionados no auditório do Hotel Sheraton, onde serão exibidos vídeos e informações promocionais do destino e cada parceiro especial do projeto poderá apresentar as principais características do empreendimento que representa.

15 ROSARIO ARGENTINA Data: 14 de setembro de 2011 Nome do Evento: Venha tomar um café da manhã em Balneário Camboriú e região Local: Hotel Real Plaza Horário: 9 horas Público-alvo: Operadores, Agência de Viagens e Imprensa Público Estimado: 150 pessoas Evento: Será oferecido um farto café da manhã tipicamente brasileiro. Em seguida, todos os participantes serão recepcionados no auditório do Hotel Real, onde serão exibidos vídeos e informações promocionais do destino e cada parceiro especial do projeto poderá apresentar as principais características do empreendimento que representa.

16 CHILE - SANTIAGO DEL CHILE: 2 AÇÕES DE MARKETING Data: 16 de setembro de 2011 Nome do Evento: Workshop de trabalho com café da manhã Local: Hotel Torre Mayor Horário: 9 horas Público-alvo: Operadores, Agência de Viagens e Imprensa Público Estimado: 200 pessoas Evento: Será oferecido um farto café da manhã tipicamente brasileiro. Em seguida, todos os participantes serão recepcionados no auditório do Hotel Torre Mayor, onde serão exibidos vídeos e informações promocionais do destino e cada parceiro especial do projeto poderá apresentar as principais características do empreendimento que representa Nome do Evento: Workshop descontraído com coquetel Local: Club EVE Horário: 20 horas Público-alvo: Operadores, Agência de Viagens e Imprensa Público Estimado: 400 pessoas Evento: Será oferecido um coquetel de boas vindas, acompanhado por um aperitivo e outra bebida por pessoa. Em seguida, serão exibidos vídeos e informações promocionais do destino e teremos a apresentação de um pequeno show brasileiro, para integrar todos os participantes, numa noite descontraída e convidativa para o destino.

17 6ª ETAPA: WORKSHOP TRADE 2011 MARINGÁ, LONDRINA e FOZ DO IGUAÇU / PR

18 FOZ DO IGUAÇU - FIT Data: 03 de outubro de Nome do Evento: Workshop para agências, operadores e imprensa do Paraguai, Argentina e Brasil Horário: 8h30 com Café da Manhã Público Estimado: 200 pessoas Nome do Evento: Workshop descontraído com coquetel Data: Público-alvo: Operadores, Agência de Viagens e Imprensa Público Estimado: 400 pessoas Evento: Será oferecido um coquetel de boas vindas, acompanhado por um aperitivo e outra bebida por pessoa. Em seguida, serão exibidos vídeos e informações promocionais do destino e teremos a apresentação de um pequeno show brasileiro, para integrar todos os participantes, numa noite descontraída e convidativa para o destino.

19 MARINGÁ PARANÁ Data: 04 de outubro de Nome do Evento: Workshop de trabalho com café da manhã Local: Hotel 5 estrelas (a definir) Horário: 9 horas Público-alvo: Operadores, Agência de Viagens e Imprensa Público Estimado: 150 pessoas Evento: Será oferecido um farto café da manhã tipicamente brasileiro. Em seguida, todos os participantes serão recepcionados no auditório do hotel, onde serão exibidos vídeos e informações promocionais do destino e cada parceiro especial do projeto poderá apresentar as principais características do empreendimento que representa..

20 LONDRINA PARANÁ Data: 06 de outubro de 2011 Nome do Evento: Workshop de trabalho com café da manhã Local: Hotel 5 estrelas (a definir) Horário: 9 horas Público-alvo: Operadores, Agência de Viagens e Imprensa Público Estimado: 150 pessoas Evento: Será oferecido um farto café da manhã tipicamente brasileiro. Em seguida, todos os participantes serão recepcionados no auditório do hotel, onde serão exibidos vídeos e informações promocionais do destino e cada parceiro especial do projeto poderá apresentar as principais características do empreendimento que representa..

21 7ª ETAPA: WORKSHOP TRADE 2011 CORRIENTES - ARGENTINA

22

23 8ª ETAPA: WORKSHOP TRADE 2011 FIT BUENOS AIRES - ARGENTINA FITPAR ASSUNÇÃO - PARAGUAI

24 ARGENTINA - FIT 2011 Data: 29 de outubro a 01 de novembro de Nome do Evento: FIT 2011 Local: Prédio Rural de Palermo Público Estimado da Feira: pessoas Em base ao sucesso obtido na FIT 2010 em relação à distribuição, decoração e operacionalidade no estande, manteremos o mesmo padrão modificando cores, lay-outs, luzes e espaço físico, com o propósito de surpreender o público geral, que serão os visitantes no sábado e domingo, e aos operados e agentes de viagens, na segunda e terça-feira do evento. Estaremos promovendo a cada duas horas, sorteios tanto ao público como a agentes de viagens e, em parceria com o Beto Carrero World, ofereceremos shows temáticos que serão realizados junto aos sorteios, tendo como principal intuito que nosso estande seja o mais visitado da FIT Na terça-feira à noite, a Secretaria de Balneário Camboriú convidará aos parceiros para um Jantar de Confraternização e de avaliação do trabalho desenvolvido pela parceria público-privada. Será realizado no Restaurante Campo de Asadores Complejo Hilton, a partir das 21h30, com público estimado de 50 pessoas.

25 FITPAR 2011 Data: 5 e 6 de novembro de Nome do Evento: Feira Internacional de Turismo Local: Commenboll Público Estimado da Feira: 1500 pessoas. Evento: Salão principal, durante a feira, curso de capacitação para as principais agências e operadoras do Paraguai.

26 9ª ETAPA: WORKSHOP TRADE 2011 MENDOZA - ARGENTINA

27

28

1º dia Brasil/Buenos Aires Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Buenos Aires. Chegada e traslado ao hotel.

1º dia Brasil/Buenos Aires Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Buenos Aires. Chegada e traslado ao hotel. Buenos Aires by Flot 1º dia Brasil/Buenos Aires Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Buenos Aires. Chegada e traslado ao hotel. 2º dia Buenos Aires Café da manhã e saída para visita à

Leia mais

CONHECIMENTO E PLANEJAMENTO PARA O SUCESSO

CONHECIMENTO E PLANEJAMENTO PARA O SUCESSO 1º ENCONTRO DOS COMERCIANTES DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DA REGIÃO SUDESTE NO ESPÍRITO SANTO CONHECIMENTO E PLANEJAMENTO PARA O SUCESSO 20 a 22 de abril 2012 Hotel Senac - Ilha do Boi Vitória - ES ECOMAC

Leia mais

Buenos Aires & Caminhos: Assunção, Corrientes, Buenos Aires e Foz do Iguaçu!

Buenos Aires & Caminhos: Assunção, Corrientes, Buenos Aires e Foz do Iguaçu! Buenos Aires & Caminhos: Assunção, Corrientes, Buenos Aires e Foz do Iguaçu! ROTEIROS AMÉRICA DO SUL 1 10 Dias - 07 Noites - 02 a 12 de Julho 2016 Valor por pessoa em apto triplo: R$ 1 990,00 apto duplo

Leia mais

O Paraná no mercado de turismo

O Paraná no mercado de turismo O TURISMO NO PARANÁ O Paraná no mercado de turismo Os principais pontos positivos são: 1.Cataratas de Foz de Iguaçu patrimônio natural da Humanidade (UNESCO), 3º destino mais visitado por turistas, além

Leia mais

Proposta Eventos. O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos:

Proposta Eventos. O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: Proposta Eventos O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: corporativos aniversários confraternizações confrarias casamentos Ambientes:

Leia mais

Proposta Eventos. O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos:

Proposta Eventos. O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: Proposta Eventos O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: corporativos aniversários confraternizações confrarias casamentos Ambientes:

Leia mais

MISSÃO TÉCNICA INTERNACIONAL SENAC TURISMO

MISSÃO TÉCNICA INTERNACIONAL SENAC TURISMO MISSÃO TÉCNICA INTERNACIONAL SENAC TURISMO ORLANDO 2013 MISSÃO TÉCNICA INTERNACIONAL SENAC TURISMO ORLANDO 2013 A busca pelas melhores práticas que conduzem uma empresa ou instituição à maximização da

Leia mais

TRABALHO DE CAMPO / VIAGEM DE ESTUDO DO MEIO CIDADES HISTÓRICAS MINEIRAS

TRABALHO DE CAMPO / VIAGEM DE ESTUDO DO MEIO CIDADES HISTÓRICAS MINEIRAS TRABALHO DE CAMPO / VIAGEM DE ESTUDO DO MEIO CIDADES HISTÓRICAS MINEIRAS 2013 Tiradentes, São João Del Rei, Ouro Preto, Mariana, Congonhas, Cordisburgo e Belo Horizonte 30 / 04 a 05 / 05 / 2013 Colégio

Leia mais

Proposta Eventos. O Bistrot de Paris é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos:

Proposta Eventos. O Bistrot de Paris é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: Proposta Eventos O Bistrot de Paris é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: corporativos aniversários confraternizações confrarias casamentos

Leia mais

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos Pacote Rota dos Vinhos ELVAS ALENTEJO Venha passar dois dias ou mais num ambiente descontraído e familiar e desfrute da nossa maravilhosa gastronomia e rota dos vinhos com visita e prova na Adega de Borba

Leia mais

Região Rio de Janeiro

Região Rio de Janeiro Listagem Cronológica de Ofertas para Oferta Secreta Ofertas para margem de segurança: 15 Ofertas de cada região Região Rio de Janeiro Ofertas disponibilizadas para a Região Rio de Janeiro 1 1 2 SIM NATAL

Leia mais

Informações Importantes

Informações Importantes Informações Importantes Abertura Oficial da Conferência Segunda: as 18:30 hrs Coquetel serão servidos Show Musical Grupo Imbauma apresentando musica regional Transporte de volta para os hotéis será disponibilizado

Leia mais

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços.

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços. A Tastur viagens, empresa consolidada em Franca e Região ha mais de 20 anos traz a você, Agente e Parceiro uma novidade. Tastur Operadora Rodoviário Oferecendo no Mercado de Turismo Rodoviário o que existe

Leia mais

PROGRAMA Dia Hora Atividade 29 de abril, 17:00 Registro e entrega de materiais Secretaria

PROGRAMA Dia Hora Atividade 29 de abril, 17:00 Registro e entrega de materiais Secretaria PROGRAMA Dia Hora Atividade 29 de abril, 17:00 Registro e entrega de materiais Secretaria sábado 19:00 20:00 S 1 - Encontro Nacional do ICOM Conferência de abertura Os museus, os jovens e a arte. 20:30

Leia mais

II WTR PoP-PR. II Workshop de Tecnologia de Redes Ponto de Presença da RNP no Paraná

II WTR PoP-PR. II Workshop de Tecnologia de Redes Ponto de Presença da RNP no Paraná II WTR PoP-PR II Workshop de Tecnologia de Redes Ponto de Presença da RNP no Paraná Data: 17 e 18 de setembro de 2015 Local: Salão Nobre do Edifício da Administração na Universidade Federal do Paraná Centro

Leia mais

LISTA DE HOTÉIS PATO BRANCO PR

LISTA DE HOTÉIS PATO BRANCO PR LISTA DE HOTÉIS PATO BRANCO PR HOTEL PROVÍNCIA Diárias: 1 pessoa R$ 100,00 diária 2 pessoas R$ 160,00 diária Valores sem taxas e incluindo café da manhã. Duvidas, estamos a disposição para mais informações.

Leia mais

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012 Após 10 anos a SIVE volta à Califórnia, para verificar o progresso e conhecer as novas áreas produtivas que estão a surgir na fileira internacional. Para atender tanto quanto possível a todas as necessidades,

Leia mais

Carta de apresentação

Carta de apresentação Associação Brasileira de Engenharia Agrícola Sede: FCAV/UNESP - Departamento de Engenharia Rural - 14884.900 - Jaboticabal - SP CNPJ: 51.330.132/0001-12 - Fone/Fax: (0XX16) 3203.3341 - e-mail: sbea@sbea.org.br

Leia mais

7.1.6 Origem/Motivação: Pessoas da comunidade fizeram um curso sobre culinária à base de peixe, com

7.1.6 Origem/Motivação: Pessoas da comunidade fizeram um curso sobre culinária à base de peixe, com 7 Missões: Recursos de Interesse Patrimonial FESTAS E CELEBRAÇÕES São Pedro do Butiá 7.1 Aspectos Gerais 7.1.1 Identificação: Fish Fest 7.1.2 Denominação mais freqüente: Jantar do Peixe 7.1.3 Localização:

Leia mais

Estudo da demanda turística internacional 2006-2012

Estudo da demanda turística internacional 2006-2012 Departamento de Estudos e Pesquisas Secretária Nacional de Políticas de Turismo Ministério do Turismo Estudo da demanda turística internacional 2006-2012 Brasília, agosto de 2013 Sumário 1 Perfil da demanda

Leia mais

WWW.BA-CUP.COM 23 A 30 DE JULHO, 2016 // BUENOS AIRES

WWW.BA-CUP.COM 23 A 30 DE JULHO, 2016 // BUENOS AIRES 2016 WWW.BA-CUP.COM 23 A 30 DE JULHO, 2016 // BUENOS AIRES A BA Cup se tornou a copa de futebol amador mais internacional da América, se posicionando como uma das mais atrativas do mundo todo nesta categoria.

Leia mais

da décima primeira edição da Mercoláctea 2011. A reunião terá lugar durante o mês de maio, na Argentina.

da décima primeira edição da Mercoláctea 2011. A reunião terá lugar durante o mês de maio, na Argentina. ALEANI TRAVEL SERVICE tem o prazer de ser a Agência de Viagens Oficial da décima primeira edição da Mercoláctea 2011. A reunião terá lugar durante o mês de maio, na Argentina. Nosso principal compromisso

Leia mais

9 de Abril 2014-22h Estádio Nuevo Gasómetro Buenos Aires, Argentina Copa Libertadores

9 de Abril 2014-22h Estádio Nuevo Gasómetro Buenos Aires, Argentina Copa Libertadores BUENOS AIRES 2014 9 de Abril 2014-22h Estádio Nuevo Gasómetro Buenos Aires, Argentina Copa Libertadores Buenos Aires Línguas: Espanhol Moeda: Peso argentino Como ligar para o Brasil: 0800-9995500 Visto:

Leia mais

Dia 28/03 (Sábado) Plaza Inn Master Hotel Ribeirão Preto - SP A AVIRRP INVESTINDO NA CAPACITAÇÃO DO AGENTE

Dia 28/03 (Sábado) Plaza Inn Master Hotel Ribeirão Preto - SP A AVIRRP INVESTINDO NA CAPACITAÇÃO DO AGENTE Dia 28/03 (Sábado) Plaza Inn Master Hotel Ribeirão Preto - SP A AVIRRP INVESTINDO NA CAPACITAÇÃO DO AGENTE O PROJETO Data do Evento: 28 de Março de 2015 (Sábado) Local do Evento: Plaza Inn Master Hotel

Leia mais

Resultados da Movimentação de Viagens Organizadas na Temporada de Inverno 2014

Resultados da Movimentação de Viagens Organizadas na Temporada de Inverno 2014 Resultados da Movimentação de Viagens Organizadas na Temporada de Inverno 2014 EQUIPE TÉCNICA DO IPETURIS Coordenação: Mariana Nery Pesquisadores: César Melo Tamiris Martins Viviane Silva Suporte: Gerson

Leia mais

ENCONTRO DE 35 ANOS FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE SANTOS PRIMEIRA E SEGUNDA TURMAS

ENCONTRO DE 35 ANOS FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE SANTOS PRIMEIRA E SEGUNDA TURMAS ENCONTRO DE 35 ANOS FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE SANTOS PRIMEIRA E SEGUNDA TURMAS PROGRAMAÇÃO OFICIAL E OPCIONAL: 19/06/2015 Sexta feira ALMOÇO (opcional) Ciceroneados por nosso Amigo Bráz Antunes Mattos

Leia mais

É com grande prazer que informamos nossas melhores condições para hospedagem e eventos. Segue abaixo nossa proposta:

É com grande prazer que informamos nossas melhores condições para hospedagem e eventos. Segue abaixo nossa proposta: É com grande prazer que informamos nossas melhores condições para hospedagem e eventos. Segue abaixo nossa proposta: PROPOSTA DE EVENTOS HARBOR SELF BURITI SUITE HOTEL J-223 Data: Sala indicada: Montagem:

Leia mais

Minas levará o legítimo sabor do Estado à BTL. Haverá degustação de pão de queijo para os visitantes que passarem pelo estande brasileiro.

Minas levará o legítimo sabor do Estado à BTL. Haverá degustação de pão de queijo para os visitantes que passarem pelo estande brasileiro. De 21 a 25 de janeiro, a Secretaria de Estado de Turismo divulga os principais roteiros do turismo de Minas Gerais na 21ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), realizada em Lisboa, em Portugal. Em

Leia mais

Índice. A ideia. Parceiros. Localização. Diferencial. Serviços. Dinâmica e funcionamento. Ações de marketing. Imagens ilustrativas de referência

Índice. A ideia. Parceiros. Localização. Diferencial. Serviços. Dinâmica e funcionamento. Ações de marketing. Imagens ilustrativas de referência E M P Ó R I O E R I S T O R E M P o R I O E R I S T O R A N T E E M P o R I O E R I S T O R Índice A ideia Parceiros Localização Diferencial Serviços Dinâmica e funcionamento Ações de marketing Imagens

Leia mais

PANORAMA DO MERCADO Asiático

PANORAMA DO MERCADO Asiático Boletim PANORAMA DO MERCADO Asiático Edição nº 1 Julho/2015 Coordenação Geral de Mercados Americanos/Asiático - CGMA Diretoria de Mercados Internacionais - DMINT Apresentação A série Boletim Panorama dos

Leia mais

Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, Mendoza, Santiago e San Luis

Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, Mendoza, Santiago e San Luis Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, ROTEIROS AMÉRICA DO SUL Mendoza, Santiago e San Luis 09 Dias - 07 Noites - 09 a 18/Outubro-2015 Semana do Saco Cheio/2015

Leia mais

Estudo da demanda turística internacional 2005-2011

Estudo da demanda turística internacional 2005-2011 Departamento de Estudos e Pesquisas Secretária Nacional de Políticas de Turismo Ministério do Turismo Estudo da demanda turística internacional 2005-2011 Brasília, outubro de 2012 Sumário 1 Perfil da demanda

Leia mais

Skills for Life - Habilidades de. Gestão de Projetos para Vida

Skills for Life - Habilidades de. Gestão de Projetos para Vida Skills for Life - Habilidades de Gestão de Projetos para Vida Justificativa Aliança estratégica entre a Organização Aldeias Infantis SOS, o Instituto Bem Cuidar, o Capítulo de Gerenciamento de Projetos

Leia mais

XIII ENAFAVE Florianópolis - SC

XIII ENAFAVE Florianópolis - SC XIII ENAFAVE Florianópolis - SC 13º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS Dias: 18, 19 e 20 de Novembro Hotel: Costão do Santinho Resort Golf - SPA Florianópolis - SC 18.11 Quarta - Feira

Leia mais

Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, Mendoza, Santiago e Posadas

Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, Mendoza, Santiago e Posadas Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, ROTEIROS AMÉRICA DO SUL Mendoza, Santiago e Posadas 09 Dias - 08 Noites - 09 a 18/Outubro-2015 Semana do Saco Cheio/2015

Leia mais

Apresentação dos Resultados da Pesquisa de Demanda: Internacional Doméstica/Nacional Estadual. Comparação do Turista Lazer x Negócios

Apresentação dos Resultados da Pesquisa de Demanda: Internacional Doméstica/Nacional Estadual. Comparação do Turista Lazer x Negócios Apresentação dos Resultados da Pesquisa de Demanda: Internacional Doméstica/Nacional Estadual Comparação do Turista Lazer x Negócios Gilce Zelinda Battistuz Curitiba, 28/06/2015 Turismo Internacional -

Leia mais

Terra Nova Turismo e Viagens

Terra Nova Turismo e Viagens Entre em contato conosco! (51) 3029-3799 (51) 9387-9581 Terra Nova Turismo e Viagens Serviços Serviços Dicas Dicas Opiniões Opiniões Blog Blog Sobre a Agencia Pacotes Cruzeiros Resorts Hotel Fazenda Contato

Leia mais

REUNIÃO ADMINISTRATIVA. 5ª REUNIÃO DE De PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO. De 21 a 24 de Junho de 2007. 21 à 24 de Junho de 2007,

REUNIÃO ADMINISTRATIVA. 5ª REUNIÃO DE De PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO. De 21 a 24 de Junho de 2007. 21 à 24 de Junho de 2007, 5ª REUNIÃO DE De PLANEJAMENTO 21 à 24 de Junho de, & ESTRATÉGICO. De 21 a 24 de Junho de. Traga sua Empresa ao evento que determinará o futuro da Cardiologia Nacional Grupo CONCEITO: As Reuniões de Planejamento

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DOS RECURSOS HÍDRICOS - SRH/CE COMPANHIA DE GESTÃO DOS RECURSOS HÍDRICOS - COGERH

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DOS RECURSOS HÍDRICOS - SRH/CE COMPANHIA DE GESTÃO DOS RECURSOS HÍDRICOS - COGERH GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DOS RECURSOS HÍDRICOS - SRH/CE COMPANHIA DE GESTÃO DOS RECURSOS HÍDRICOS - COGERH ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE PACOTE DE

Leia mais

MERCOCIUDADES / UNIDADE TEMÁTICA DE TURISMO / ATA Nº 02/2011 REUNIÃO DA UNIDADE TEMÁTICA DE TURISMO DA REDE MERCOCIDADES

MERCOCIUDADES / UNIDADE TEMÁTICA DE TURISMO / ATA Nº 02/2011 REUNIÃO DA UNIDADE TEMÁTICA DE TURISMO DA REDE MERCOCIDADES MERCOCIUDADES / UNIDADE TEMÁTICA DE TURISMO / ATA Nº 02/2011 REUNIÃO DA UNIDADE TEMÁTICA DE TURISMO DA REDE MERCOCIDADES Celebrou-se na cidade de Porto Alegre, RS, Brasil, entre os dias 03 e 04 do mês

Leia mais

ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS COM FOCO EM RESULTADOS

ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS COM FOCO EM RESULTADOS Exclusivo para Escolas de Idiomas SEMINÁRIO INTERNACIONAL ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS COM FOCO EM RESULTADOS Como aplicar o modelo Disney de gestão na sua escola de idiomas De 12 a 16 de outubro, em Orlando,

Leia mais

ASSUNÇÃO: A CAPITAL GUARANI E SEUS ENCANTOS. Carnaval 2012 4 dias e 3 noites 18 a 21/Fev

ASSUNÇÃO: A CAPITAL GUARANI E SEUS ENCANTOS. Carnaval 2012 4 dias e 3 noites 18 a 21/Fev ASSUNÇÃO: A CAPITAL GUARANI E SEUS ENCANTOS Carnaval 2012 4 dias e 3 noites 18 a 21/Fev VIAJANDO Dourados/Ponta Porã - Assunção 1º DIA Sábado- 18/Fev-2012 SAÍDA DE DOURADOS Viagem em carro adaptado ao

Leia mais

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA ~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA Sicília, terra de contrastes e cores, com uma cultura gastronômica das mais ricas da Itália, fruto de uma história intensa e de um passado que tem as suas raízes

Leia mais

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços.

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços. tastur A Tastur viagens, empresa consolidada em Franca e Região ha mais de 25 anos traz a você, Agente e Parceiro uma novidade. Tastur Operadora Rodoviário Oferecendo no Mercado de Turismo Rodoviário o

Leia mais

BRASIL, URUGUAI, ARGENTINA, CHILE e PARAGUAI 5 BANDEIRAS DO ATLÂNTICO AO PACÍFICO. Viagem Rodoviária

BRASIL, URUGUAI, ARGENTINA, CHILE e PARAGUAI 5 BANDEIRAS DO ATLÂNTICO AO PACÍFICO. Viagem Rodoviária Chile Dois Oceanos BRASIL, URUGUAI, ARGENTINA, CHILE e PARAGUAI 5 BANDEIRAS DO ATLÂNTICO AO PACÍFICO Viagem Rodoviária 30 dias, 29 noites e 30 refeições Saída: 08 de outubro de 2011, sábado Chegada: 06

Leia mais

Room Tax/Doação para o Turismo ganha mascote Ação do CCVB pretende sensibilizar hóspedes e funcionários de hotéis

Room Tax/Doação para o Turismo ganha mascote Ação do CCVB pretende sensibilizar hóspedes e funcionários de hotéis 9 de maio de 2014 Room Tax/Doação para o Turismo ganha mascote Ação do CCVB pretende sensibilizar hóspedes e funcionários de hotéis Como a Room Tax/Doação para o Turismo é uma contribuição nacional, o

Leia mais

Novo ambiente na Sede Campestre

Novo ambiente na Sede Campestre Fevereiro/2015 Novo ambiente na Sede Campestre Novo ambiente na Sede Campestre que, além de servir como ambiente de apoio ao quiosque Por do Sol, também será utilizado como sala de jogos, contanto com

Leia mais

Este material será confeccionado pela SBC/BA, sendo que a empresa patrocinadora terá impressa sua logomarca ou de seu produto nestes materiais.

Este material será confeccionado pela SBC/BA, sendo que a empresa patrocinadora terá impressa sua logomarca ou de seu produto nestes materiais. STAND BÁSICO Com estrutura em perfis de alumínio anodizado, cor natural, formando malha modular de 1,90 m de eixo, 1,0m de eixo, 2,20 m de altura, composta por montagem e travessas presas aos mesmos por

Leia mais

Agência de Desenvolvimento Turístico e Cultural da Rota dos Tropeiros do Paraná

Agência de Desenvolvimento Turístico e Cultural da Rota dos Tropeiros do Paraná COTAÇÃO PRÉVIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2010 TIPO: MENOR PREÇO A Agência de Desenvolvimento Turístico e Cultural da Rota dos Tropeiros do Paraná, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica

Leia mais

1º Encontro de Comunicação do Setor Sucroenergético de Minas BELO HORIZONTE 08/10/09

1º Encontro de Comunicação do Setor Sucroenergético de Minas BELO HORIZONTE 08/10/09 1º Encontro de Comunicação do Setor Sucroenergético de Minas Gerais BELO HORIZONTE 08/10/09 . Jornal Canavial SIAMIG-SINDAÇÚCAR-MG EVOLUÇÃO DA COMUNICAÇÃO. Criação do Boletim Eletrônico. Criação do Site

Leia mais

Patrocínios e oportunidades na Mercosuper 2016 Master

Patrocínios e oportunidades na Mercosuper 2016 Master Patrocínios e oportunidades na Mercosuper 2016 Master» Assinatura na programação visual do evento; (fachada do Expotrade, fundo de palco, secretarias, totens, banners, etc.)» Logomarca no telão do auditório

Leia mais

Estudo da Demanda Turística Internacional

Estudo da Demanda Turística Internacional Estudo da Demanda Turística Internacional Brasil 2012 Resultados do Turismo Receptivo Pontos de Coleta de Dados Locais de entrevistas - 25 Entrevistados - 31.039 15 aeroportos internacionais, que representam

Leia mais

Ministério da Educação Representação no Estado de São Paulo TERMO DE REFERÊNCIA

Ministério da Educação Representação no Estado de São Paulo TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA Código de Referência: ReMEC/SP/UNESCO-002/2008 Projeto Acordo Brasil/UNESCO 914BRA1123 - Otimização das Ações de Comunicação do Plano de Desenvolvimento da Educação PDE Título: Compromisso:

Leia mais

SKI NA ARGENTINA LAS LEÑAS

SKI NA ARGENTINA LAS LEÑAS O vale de Las Leñas é uma minicidade na região de Mendoza. Está localizado a 70 km de Malargue, local do aeroporto para onde se destinam os vôos diretos do Brasil e de Buenos Aires, e a 200 km de San Rafael,

Leia mais

12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS. Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL

12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS. Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL 12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL Agenda do do Evento 19/11 Quarta-Feira 19:00 19:00-19:30 19:30 Credenciamento

Leia mais

Ferramentas de Negócio. Expo Brasil 2013 Desenvolvimento Comercial

Ferramentas de Negócio. Expo Brasil 2013 Desenvolvimento Comercial Ferramentas de Negócio Expo Brasil 2013 Desenvolvimento Comercial Caderno de Apresentação O que é? Ferramenta que o auxilia na apresentação da empresa para um possível novo consumidor ou Distribuidor Independente.

Leia mais

2 Importância e contribuição dos eventos na atividade econômica, 3

2 Importância e contribuição dos eventos na atividade econômica, 3 Apresentação, xiii 1 Conceito e expressão de um evento, 1 2 Importância e contribuição dos eventos na atividade econômica, 3 3 Tipos e características dos eventos, 5 3.1 Banquete/jantar de gala, 6 3.2

Leia mais

0,50 2,00 2,50 2,00 1,50 1,50 1,50 2,00 1,50 3,50 2,50 5,00 8,00 5,00 8,00

0,50 2,00 2,50 2,00 1,50 1,50 1,50 2,00 1,50 3,50 2,50 5,00 8,00 5,00 8,00 Aperitivos Base // Moscatel de Setúbal // Sumo de Laranja // Batatinhas Fritas Adicionais Amendoim Torrado Seleção de Mini-Salgadinhos Queijo Brie Fundido com Seleção de Pães e Tostas Seleção de Mini Wraps

Leia mais

Foto: Edição Trade Mission 2014 ( Foto acervo pessoal André Bianchi)

Foto: Edição Trade Mission 2014 ( Foto acervo pessoal André Bianchi) Foto: Edição Trade Mission 2014 ( Foto acervo pessoal André Bianchi) 6ª Missão Internacional Organizadores André Bianchi Fundador BWi Participações - 2013 Presidente ABRADi-ISP - 2013-2015 Fundador Grupo

Leia mais

Informações e Inscrição para o Evento

Informações e Inscrição para o Evento Inscrição: (US$ 250) Informações e Inscrição para o Evento Por favor, complete um formulário de inscrição por participante. (últimas 2 paginas) Envie os formulários preenchidos para o Greater Miami Chamber

Leia mais

CATALUNHA pátria de artistas

CATALUNHA pátria de artistas oportunidade aproveitando a oportunidade do espaço, visitaremos a Casa-Museu Salvador Dalí em Cadaqués e o Teatro-Museu Dalí em Figueres os cenários mar, espaços naturais, mosteiro em ruínas, vida selvagem,...

Leia mais

Informações Gerais CIGRÉ-BRASIL

Informações Gerais CIGRÉ-BRASIL XV ERIAC - Boletim nº 03 Realiza Maio/2013 Organiza Realização: Secretaria do XV ERIAC CIGRÉ-BRASIL Comitês Promotores: CIGRÉ Argentina CIGRÉ Brasil CIGRÉ Paraguai Apoio Comitês Nacionais da RIAC ITAIPU

Leia mais

Cancelamentos e Atrasos de Voos

Cancelamentos e Atrasos de Voos Cancelamentos e Atrasos de Voos A ANAC - Agência Nacional de Regulação Civil publicou em 06 de março de 2012 a Resolução nº 218 que estabelece procedimentos para a divulgação de percentuais de atrasos

Leia mais

Com este propósito, estamos apresentando o Programa de Treinamento a Clientes 2013.

Com este propósito, estamos apresentando o Programa de Treinamento a Clientes 2013. DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA PROGRAMA DE TREINAMENTO A CLIENTES 2013 Caro cliente, Você tem acompanhado o compromisso da Marcopolo em oportunizar treinamentos para a capacitação e o aperfeiçoamento

Leia mais

O Esplendor Hoteles Boutique é um novo conceito em hotéis. Seu estilo inovador combina design e conforto em prédios exclusivos que

O Esplendor Hoteles Boutique é um novo conceito em hotéis. Seu estilo inovador combina design e conforto em prédios exclusivos que O Esplendor Hoteles Boutique é um novo conceito em hotéis. Seu estilo inovador combina design e conforto em prédios exclusivos que contam com história e arquitetura emblemáticas. São espaços que fazem

Leia mais

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria).

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria). O cenário desta deslumbrante viagem é Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

Apresentação Executiva. Leandro Cacciatore Country Manager Exxis Brasil

Apresentação Executiva. Leandro Cacciatore Country Manager Exxis Brasil Apresentação Executiva Leandro Cacciatore Country Manager Exxis Brasil Agenda SAP Exxis Brasil Clientes Metodologia de Implantação SAP Business One Demonstração 2011 SAP AG. All rights reserved. / SAP

Leia mais

O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS!

O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS! A Queensberry Viagens adverte: O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS! AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, A QUEENSBERRY DEVERÁ

Leia mais

Novos rumos para os produtos ibéricos.

Novos rumos para os produtos ibéricos. Novos rumos para os produtos ibéricos. 28 a 30 de Novembro Centro de Convenções -Ceará-Brasil A sua grande oportunidade de exportar para a região que mais cresce no Brasil. A IBERIA EXPO 2012 é uma iniciativa

Leia mais

Entre esses eventos, destacam-se, recentemente:

Entre esses eventos, destacam-se, recentemente: Resumo Com a criação do Ministério do Turismo em 2003, o Brasil passa a ter, pela primeira vez em sua história, um ministério voltado exclusivamente para a atividade turística. A partir de então a Embratur

Leia mais

Projeto Interdisciplinar da 1 a Série do Ensino Médio: Primeira metade do século XX: descobertas, avanços e retrocessos. PROJETO INTERDISCIPLINAR

Projeto Interdisciplinar da 1 a Série do Ensino Médio: Primeira metade do século XX: descobertas, avanços e retrocessos. PROJETO INTERDISCIPLINAR Projeto Interdisciplinar da 1 a Série do Ensino Médio: Primeira metade do século XX: descobertas, avanços e retrocessos. PROJETO INTERDISCIPLINAR FICHA DE INSCRIÇÃO SER TÃO CANUDOS Conhecer para (re)construir

Leia mais

NACIONAIS DIA NA COLÔNIA. HOLANDA NO PARANÁ (Carambeí e Castrolanda) (Witmarsum) Catálogo de Viagens CATÁLOGO DE VIAGENS

NACIONAIS DIA NA COLÔNIA. HOLANDA NO PARANÁ (Carambeí e Castrolanda) (Witmarsum) Catálogo de Viagens CATÁLOGO DE VIAGENS Catálogo de Viagens Catálogo de Viagens CATÁLOGO DE VIAGENS DIA NA COLÔNIA (Witmarsum) Venha participar de um dia inesquecível, onde vamos ter a oportunidade de conhecer o modo de vida dos imigrantes menonitas

Leia mais

Legado turístico pós-copa: as potencialidades de BH. Roberto Luciano Fagundes Presidente do BHC&VB

Legado turístico pós-copa: as potencialidades de BH. Roberto Luciano Fagundes Presidente do BHC&VB Legado turístico pós-copa: as potencialidades de BH Roberto Luciano Fagundes Presidente do BHC&VB Legado turístico pós-copa: as potencialidades de BH O que é Belo Horizonte Convention & Vistors Bureau

Leia mais

Um ano depois, como Gama e Cabral, chegamos a bom porto!

Um ano depois, como Gama e Cabral, chegamos a bom porto! Integrado nas comemorações: PORTO À VISTA! Um ano depois, como Gama e Cabral, chegamos a bom porto! Queremos celebrar este primeiro aniversário na sua companhia e, para tal, preparamos um fimde-semana

Leia mais

WORKSHOP NATALICÍO DE COZINHA

WORKSHOP NATALICÍO DE COZINHA Inspirado na herança artística do edifício que o recebe, nasce um restaurante distinto que marca a diferença pelo seu conceito e pela forma hábil como eleva a escolha do cliente à criatividade dos Chef

Leia mais

A UNIÃO, A FORÇA E O INCENTIVO QUE VOCÊ MERECE PARA TER RESULTADOS CADA VEZ MELHORES.

A UNIÃO, A FORÇA E O INCENTIVO QUE VOCÊ MERECE PARA TER RESULTADOS CADA VEZ MELHORES. A UNIÃO, A FORÇA E O INCENTIVO QUE VOCÊ MERECE PARA TER RESULTADOS CADA VEZ MELHORES. O objetivo do Programa Conexão é integrar as nossas ações e desenvolver novas iniciativas de incentivo e relacionamento,

Leia mais

Com este propósito, estamos apresentando o Programa de Treinamento a Clientes 2012.

Com este propósito, estamos apresentando o Programa de Treinamento a Clientes 2012. DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA PROGRAMA DE TREINAMENTO A CLIENTES 2012 Caro cliente, Você tem acompanhado o compromisso da Marcopolo em oportunizar treinamentos para a capacitação e o aperfeiçoamento

Leia mais

Chegada oficial da Caravana da Integração

Chegada oficial da Caravana da Integração UFBA, LABMUNDO e INULAT convidam para a: Chegada oficial da Caravana da Integração Após quase dois meses percorrendo nove países da América do Sul (Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador,

Leia mais

ESTUDO DO MEIO ÀS CIDADES HISTÓRICAS DE MINAS GERAIS

ESTUDO DO MEIO ÀS CIDADES HISTÓRICAS DE MINAS GERAIS ESTUDO DO MEIO ÀS CIDADES HISTÓRICAS DE MINAS GERAIS O Estudo do Meio nas cidades históricas de Minas Gerais oferece condições privilegiadas de aprofundamento do estudo do Período Colonial Brasileiro,

Leia mais

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO ANOS Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo Super Bowl XLIX 1º DE FEVEREIRO Super Bowl é o nome dado à grande final do campeonato de Futebol Americano. Esse

Leia mais

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 PACOTE ENTRADA SAÍDA DIÁRIAS DEZEMBRO 30/11/2011 QUA 05/12/2011 SEG 5 07/12/2011 QUA 12/12/2011 SEG 5 14/12/2011 QUA 19/12/2011 SEG 5 NATAL 21, 22,

Leia mais

Atividade de Aprendizagem 1 Aquífero Guarani Eixo(s) temático(s) Tema Conteúdos Usos / objetivos Voltadas para procedimentos e atitudes Competências

Atividade de Aprendizagem 1 Aquífero Guarani Eixo(s) temático(s) Tema Conteúdos Usos / objetivos Voltadas para procedimentos e atitudes Competências Aquífero Guarani Eixo(s) temático(s) Vida e ambiente / Terra e universo Tema Água e vida / ciclo hidrológico do planeta Conteúdos Águas subterrâneas Usos / objetivos Aprofundamento do estudo sobre as águas

Leia mais

PROGRAMA DE PATROCÍNIOS

PROGRAMA DE PATROCÍNIOS SEGUNDO CONGRESSO LATINO-AMERICANO DE SEGUROS MARÍTIMOS OUTUBRO 21 E 23 / 2014 HOTEL SHERATON BOGOTÁ COLÔMBIA PACOTES DE PATROCINIOS PROGRAMA DE PATROCÍNIOS * Consideram-se associados os afiliados nacionais

Leia mais

Grande Circuito Andino Santiago Puerto Montt ou Puerto Varas - Peulla Bariloche Buenos Aires 12 Dias / 11 Noites Saídas diárias

Grande Circuito Andino Santiago Puerto Montt ou Puerto Varas - Peulla Bariloche Buenos Aires 12 Dias / 11 Noites Saídas diárias Grande Circuito Andino Santiago Puerto Montt ou Puerto Varas - Peulla Bariloche Buenos Aires 12 Dias / 11 Noites Saídas diárias ROTEIRO: 1 Dia - Santiago Recepção no aeroporto de Santiago e traslado ao

Leia mais

MARINHA DO BRASIL HIDROVIA PARAGUAI-PANANÁ

MARINHA DO BRASIL HIDROVIA PARAGUAI-PANANÁ MARINHA DO BRASIL HIDROVIA PARAGUAI-PANANÁ 1 SUMÁRIO A definição da Hidrovia Paraguai Paraná(HPP); Antecedentes; Órgãos componentes; Carga exportada e importada; Autoridade Marítima Brasileira e as regulamentações;

Leia mais

PROJETO RSBZ/2009 46ª REUNIÃO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ZOOTECNIA. Maringá, 13 a 16/07/2009. Promoção: SBZ. Realização: UEM/DZO.

PROJETO RSBZ/2009 46ª REUNIÃO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ZOOTECNIA. Maringá, 13 a 16/07/2009. Promoção: SBZ. Realização: UEM/DZO. PROJETO RSBZ/2009 46ª REUNIÃO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ZOOTECNIA Maringá, 13 a 16/07/2009 Promoção: SBZ Realização: UEM/DZO Maringá-PR I -INFORMAÇÕES GERAIS 1. TÍTULO 46ª REUNIÃO ANUAL DA SOCIEDADE

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS. Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo

SEJAM BEM VINDOS. Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo SEJAM BEM VINDOS Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo Sitio Carroção Data com disponibilidade: 20 a 23 de dezembro de 2015 VIAGEM DE FORMATURA Sítio do Carroção: O Sítio do Carroção é o único resort

Leia mais

ª Técnica SEMESP RESERVAS MUNIQUE BERLIM. WT TOURS - São Paulo Fone/Fax: (11) 3257-4501 Cel +55 (11) 98773-0999 E-mail: saopaulo@wttours.com.

ª Técnica SEMESP RESERVAS MUNIQUE BERLIM. WT TOURS - São Paulo Fone/Fax: (11) 3257-4501 Cel +55 (11) 98773-0999 E-mail: saopaulo@wttours.com. 7 ª Técnica 1º a 10 MUNIQUE maio BERLIM 2015 Renove a administração e o ensino de sua IES. Conheça as práticas e modelos educacionais mais modernos e inovadores do mundo. RESERVAS Patrocínio WT TOURS -

Leia mais

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br Crop World 2010 Londres 29 OUTUBRO 07 NOVEMBRO Destaques da Viagem: Visitas à Cranfield University; Stratford upon Avon, cidade onde viveu Shakespeare; assim como três dias de visitas a Crop World. COMO

Leia mais

FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Conselho Federativo Nacional

FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Conselho Federativo Nacional Ofício-Circular CFN-FEB nº 17/2014 Brasília, 2 de setembro de 2014. (Circular encaminhada às Entidades Federativas que integram o CFN da FEB) Prezados confrades: Pelo presente, estamos convidando os estimados

Leia mais

www.elannetwork.org Cuiabá, BRASIL 19-21 de outubro de 2015 PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR

www.elannetwork.org Cuiabá, BRASIL 19-21 de outubro de 2015 PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR Cuiabá, BRASIL 19-21 de outubro de 2015 www.elannetwork.org Parcerias de negócios sustentáveis: oportunidade entre ALC & EU em energias renováveis, TIC e tecnologias ambientais PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR Este

Leia mais

Fam Tours Press Trips. Cliente Oculto

Fam Tours Press Trips. Cliente Oculto Embarque na Viagem Seu portal de Turismo, Lazer, Entretenimento e Gastronomia. Media Kit 2013 Notícias Fam Tours Press Trips Redes Sociais Publicidade Difenciada Projetos Especiais Perfil Cliente Oculto

Leia mais

POR QUE SE TORNAR UM SPONSOR

POR QUE SE TORNAR UM SPONSOR POR QUE SE TORNAR UM SPONSOR Para expor sua Empresa, Organização ou Agência aos principais referentes e líderes na indústria mundial. Para obter uma exposição exclusiva no evento, que conta com a presença

Leia mais

Apresentação. Ao longo de mais de três décadas a ANTTUR representa em todo o Brasil o segmento das Empresas de Transporte de

Apresentação. Ao longo de mais de três décadas a ANTTUR representa em todo o Brasil o segmento das Empresas de Transporte de Apresentação Ao longo de mais de três décadas a ANTTUR representa em todo o Brasil o segmento das Empresas de Transporte de Turismo e Fretamento, unida em torno do mesmo ideal, a categoria tem visto assegurada

Leia mais

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 0 X Quantidade mínima

Leia mais

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços.

Para isso aliamos a toda solidez e estrutura da Tastur viagens, os melhores pro ssionais, roteiros e serviços. A Tastur viagens, empresa consolidada em Franca e Região ha mais de 25 anos traz a você, Agente e Parceiro uma novidade. Tastur Operadora Rodoviário Oferecendo no Mercado de Turismo Rodoviário o que existe

Leia mais

Encontros FRESP. Nossa equipe trabalha durante todo o ano para que o evento seja um sucesso. Esperamos contar com sua valiosa presença.

Encontros FRESP. Nossa equipe trabalha durante todo o ano para que o evento seja um sucesso. Esperamos contar com sua valiosa presença. Conheça a FRESP A FRESP Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo é uma entidade sindical de grau superior, constituída com o objetivo de agrupar, representar,

Leia mais