REGULAMENTO REALIZAÇÃO. 1) O Festival terá 4 (quatro) categorias: Composição e Letra (inédita), Interpretação, Talento Amigo e Duelo.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO REALIZAÇÃO. 1) O Festival terá 4 (quatro) categorias: Composição e Letra (inédita), Interpretação, Talento Amigo e Duelo."

Transcrição

1 1 REALIZAÇÃO 1) O Festival terá 4 (quatro) categorias: Composição e Letra (inédita), Interpretação, Talento Amigo e Duelo. 2) As categorias Composição e Letra, Interpretação, Talento Amigo e Duelo serão realizadas em 3 (três) etapas. 2.1) As 2 (duas) primeiras etapas serão eliminatórias e acontecerão no CEPE-FUNDÃO nos dias 20 e 27 de novembro de 2015, às 12h e a última etapa, a final, será realizada no Teatro Rival Petrobras, no dia 08 de dezembro de 2015, às 19:30h. 2.2) Cada etapa contará com no máximo 22 (vinte e dois) participantes, de acordo com as categorias abaixo. Os mesmos estarão sujeitos a julgamento por comissão composta por 3 (três) personalidades abalizadas no campo da Música, que chamaremos de jurados técnicos e os demais jurados populares. 2.3) Na categoria Composição e Letra, a música deverá ser inédita e o participante ser sócio do CEPE ou da força de trabalho da Petrobras e poderá concorrer apenas com uma música. 2.4) Na categoria Interpretação, a música deverá ser brasileira, o compositor conhecido e o participante ser sócio do CEPE ou da força de trabalho da Petrobras e poderá concorrer apenas com uma música. 2.5) Na categoria Talento Amigo, o que será julgado é a interpretação e a música poderá ou não ser conhecida e concorrerá somente com uma música. 2.6) Na categoria Duelo, o que será julgado é a interpretação dos 2 participantes nas eliminatórias e de cada um na final. A música deverá ser brasileira, o compositor conhecido e os participantes poderão ser sócios ou não do CEPE. É a única categoria que será julgada pelo público. INSCRIÇÕES 1) As inscrições poderão ser efetuadas no período de 03 de agosto à 18 de setembro de 2015, pelo site - ou na secretaria do CEPE-FUNDÃO. 2) Poderão participar, sócios (efetivos, contribuintes e de outros CEPEs), integrantes da força de trabalho da Petrobras (efetivos e contratados), aposentados, dependentes diretos, parentes e público em geral. 3) Sócios do clube, sejam efetivos, contribuintes, afins e de outros CEPEs, estarão isentos da taxa de inscrição; 4) Não sócios, mas integrantes da força de trabalho da Petrobras (efetivos e contratados), devem ser apresentados por escrito (carta ou ) através de um associado vinculado a um dos CEPEs filiados à FCEPE e pagar uma taxa de R$ 20,00 (vinte reias); 5) Não sócios, que não integram a força de trabalho da Petrobras (efetivos e contratados), devem ser apresentados por escrito (carta ou ) através de um associado vinculado ao CEPE-FUNDÃO, e pagar uma taxa de R$ 30,00 (trinta reais);

2 2 6) A taxa de inscrição é por categoria. Se o participante quiser participar de outras categorias terá q pagar separadamente. 7) Os sócios e os integrantes da força de trabalho não poderão concorrer na categoria Talento Amigo. Poderão concorrer nas categorias: Composição e Letra, interpretação e Duelo; 8) Os amigos, parentes só poderão concorrer na categoria Talento Amigo e no Duelo. 9) A taxa da inscrição deverá ser depositada no banco do Brasil, agência , conta corrente x, em nome do Clube dos Empregados da Petrobras Fundão. 10) O participante deverá enviar 1 (um) CD com voz acompanhada de um instrumento, cópia da letra devidamente identificada e o comprovante de pagamento da inscrição através do correio eletrônico ou pelo correio para o endereço abaixo, através de carta registrada ou mesmo entregar pessoalmente na secretaria do clube, para que a triagem possa ser realizada. 13º Festival de Música do CEPE-FUNDÃO Rua Lobo Carneiro, s/n - Cidade Universitária Ilha do Fundão - Rio de Janeiro/RJ CEP A/C: Secretaria do CEPE-FUNDÃO (posto de inscrição) TRIAGEM 1) Todos os participantes inscritos terão a inclusão de seus dados no banco de dados dos organizadores do evento. 2) A organização do Festival reserva-se o direito de dissolver qualquer categoria caso o número de inscrições não atinja o mínimo de 8 inscrições. 3) A organização do Festival constituirá uma equipe de músicos e críticos de música para triagem do material inscrito, visando a seleção de 12 (doze) músicas da categoria Composição e Letra (inédita), 12 (doze) músicas da categoria Interpretação, 12 (doze) músicas da categoria Talento Amigo e 6 músicas da categoria Duelo, que se apresentarão no Festival. 4) Não serão avaliadas as inscrições que não tiverem os CDs e nem as que tiverem CDs gravados em play back (videokê). 5) As músicas selecionadas para as eliminatórias serão divulgadas no dia 28 de setembro de 2015.

3 3 6) Reunião com todos os classificados no dia 5 de outubro (segunda-feira) de 2015 para se conhecerem e dirimirem dúvidas técnicas. É muito importante a participação de todos na reunião. 7) Nenhum material enviado para inscrição será devolvido, cabendo à organização do Festival a decisão sobre o seu destino. ENSAIO 1) Para as músicas selecionadas da categoria Composição e Letra que necessitarem de arranjo, o participante poderá falar com o Sr. Jair, através do telefone (21) , (oi) e (tim) diretor musical do Festival. O Sr. Jair providenciará o arranjo junto a Banda Kréu, gravará um CD e entregará ao participante para que o intérprete possa decorar e ensaiar sozinho antes do dia marcado para o ensaio geral. 2) Os ensaios das eliminatórias serão realizados no Clube, no horário que será combinado com o participante, dentro do período das 9h às 15h e a passagem de som da final ocorrerá, das 14h às 16:30h (será somente passagem de som), no Teatro Rival Petrobras, conforme cronograma abaixo: dia 19 de novembro de 2015, para participantes da 1ª eliminatória; dia 26 de novembro de 2015, para participantes da 2ª eliminatória; dia 08 de dezembro de 2015, para os finalistas; 3) Será cumprido rigorosamente o horário do ensaio. APRESENTAÇÃO 1) O Festival começará rigorosamente no horário, às 12h para as eliminatórias e às 19:30h para a final. 2) O participante que tiver sua própria banda deverá levar seus instrumentos e chegar com, no mínimo, 2 horas de antecedência ao local da apresentação. 3) A passagem de som será no próprio dia dos ensaios. 4) O participante que for utilizar a sua própria banda, terá 3 minutos para a mudança de palco. Após este período, será cronometrado e descontado 1 ponto por cada minuto ultrapassado. PARTICIPAÇÃO 1) Não poderão participar do 13º Festival de Música do CEPE-FUNDÃO, vocalistas utilizando o recurso denominado play back.

4 4 2) Não caberá qualquer espécie de recurso, reivindicação ou reavaliação da decisão da equipe especializada pela classificação ou desclassificação do participante. JULGAMENTO 1) A equipe de jurados será composta por, no mínimo, 3 (três ) personalidades abalizadas no campo da Música Nacional, para cada etapa do festival. 2) As notas serão de 1 a 10. 3) A categoria Duelo será julgada pela plateia. 4) Sairão 6 (seis) finalistas da categoria Composição e Letra, 6 (seis) finalistas da categoria Interpretação, 6 (seis) finalistas da categoria Talento Amigo e 4 duplas finalistas da categoria Duelo, totalizando 22 (vinte e dois) finalistas. 5) A organização do evento poderá aumentar o número de finalistas das categorias conforme a quantidade de inscrições e a qualidade dos participantes. 6) Os quesitos a serem considerados para julgamento serão: Composição e Letra Interpretação Talento Amigo Letra (poesia) Melodia Harmonia Afinação Dicção Interpretação / Comunicação com o público Afinação Dicção Interpretação / Comunicação com o público PREMIAÇÃO 1) Não caberá premiação na etapa eliminatória, somente na final. 2) Na final serão escolhidos os 1º, 2º e o 3º lugares das categorias: Composição e Letra, interpretação e Talento Amigo. Será escolhido também o melhor intérprete da categoria Composição e Letra, os 2 melhores intérpretes da categoria Duelo. 3) O ganhadores receberão um troféu, um brinde e a sua participação no teatro Rival será filmada e a apresentação vinculada a nossa página no You tube.

5 5 5) Todos os participantes receberão certificados de participação no festival. RESOLUÇÕES FINAIS 1) Todas as dúvidas que porventura venham a surgir serão resolvidas pelos organizadores do Festival. 2) No momento da assinatura da ficha de inscrição, o participante aceita todas as condições colocadas nesse regulamento. 3) Os participantes cedem, através desse regulamento, todos os direitos de áudio e vídeo colhidos durante o 13º Festival de Música do CEPE-FUNDÃO. Os registros (áudio e vídeo) das apresentações das músicas inscritas serão de propriedade do CEPE-FUNDÃO Clube dos Empregados da Petrobras, que será titular exclusivo dos direitos autorais (do áudio e do vídeo) e poderá por si ou por terceiros, a qualquer tempo, sem limitação de número de vezes, no Brasil e/ou no exterior, sem que seja devida aos participantes qualquer remuneração ou compensação, fixá-las em qualquer tipo de suporte material, tais com CD, CD-ROM, DVD, veiculação através da internet e qualquer espécie de utilização que seja conveniente, por um prazo indeterminado. 4) No momento da inscrição, os participantes assumirão toda e qualquer responsabilidade no que se refere à autoria das músicas inscritas, bem como sua utilização no Festival, de acordo com o exposto neste regulamento, isentando a Comissão Organizadora do Festival, a partir deste momento, de todo e qualquer pleito ou reivindicação de terceiros. Os participantes declaram, ainda, não existir qualquer impedimento legal ou contratual que impossibilite a utilização das músicas inscritas, nos termos deste regulamento. 5) Os casos omissos serão analisados pela organização do Festival, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. 6) A organização do Festival não admitirá agentes, empresários ou quaisquer outros intermediários em seu relacionamento com os participantes, em todos os assuntos ligados direta ou indiretamente ao 13º Festival de Música do CEPE-FUNDÃO, no presente ou no futuro. 7) A organização não se responsabilizará pela guarda, acondicionamento, conservação, transporte, manutenção ou reparo dos instrumentos musicais de propriedade dos integrantes das bandas, ou de terceiros, bem como pelos prejuízos advindos de extravio, furto ou roubo dos mesmos. 8) A organização do Festival reserva-se o direito de desclassificar qualquer participante, em qualquer fase do Festival, caso haja desrespeito aos horários, programações, determinações do regulamento e principalmente se não estiver presente, na etapa final, na hora da entrega do prêmio. 9) Da decisão de desclassificação do participante, conforme item 8, não caberá qualquer espécie de reivindicação ou pleito.

6 6 10) Quaisquer dúvidas poderão ser dirimidas através dos telefones (21) (Regina) e vivo (Luiza Ratare), através do ou WatsApp ) Fica eleito o Foro da cidade do Rio de Janeiro para qualquer dúvida judicial.

REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1: Objetivando valorizar e incentivar a produção musical nacional e oportunizar visibilidade a novos talentos, A SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ, REDE MASSA/TV CIDADE E MASSA

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA DO SAV

FESTIVAL DE MÚSICA DO SAV FESTIVAL DE MÚSICA DO SAV REGULAMENTO 1 DA REALIZAÇÃO: - O FESTIVAL DE MÚSICA CRISTÃ é uma realização do SERVIÇO DE ANIMAÇÃO VOCACIONAL (SAV), com apoio, do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral. O

Leia mais

PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO

PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO PROFESSORA CLAUDECI DASMASCENO EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA

Leia mais

1º FEMASF FESTIVAL DE MUSICA DA ASSOCIAÇÃO SABESP - FRANCA

1º FEMASF FESTIVAL DE MUSICA DA ASSOCIAÇÃO SABESP - FRANCA Regulamento TÍTULO 1 - DA PROMOÇÃO: O 1 FEMASF FESTIVAL DE MUSICA DA ASSOCIAÇÃO SABESP -, promovido pela ASSOCIAÇÃO SABESP Departamento de Franca, através de sua diretoria Cultural, terá apenas uma categoria,

Leia mais

Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA. Art. 1 Da Promoção e Realização

Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA. Art. 1 Da Promoção e Realização Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA Art. 1 Da Promoção e Realização O FMJ O Festival de Musica de Juazeiro é uma promoção da Prefeitura

Leia mais

REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA - EDIÇÃO ESTADUAL/2009

REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA - EDIÇÃO ESTADUAL/2009 O DEPARTAMENTO REGIONAL DO SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - SESI/AM, doravante denominado Instituidor, por intermédio de sua Superintendência Executiva, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria

Leia mais

REGULAMENTO. FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -13ª Edição DE 13 A 21 DE JULHO DE 2013

REGULAMENTO. FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -13ª Edição DE 13 A 21 DE JULHO DE 2013 REGULAMENTO FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -13ª Edição DE 13 A 21 DE JULHO DE 2013 As inscrições para o Festival Nacional forró de Itaúnas 13ª edição, estarão abertas do dia 25/04/2013 ao dia

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO REGULAMENTO I DA PROMOÇÃO, REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO A 1ª Seleção

Leia mais

CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA

CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA REGULAMENTO 1 Do objetivo geral do CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA 1.1 O CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA tem por objetivo principal integrar o meio artístico universitário da Universidade Federal de Uberlândia

Leia mais

REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA ETAPA ESTADUAL/2012

REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA ETAPA ESTADUAL/2012 O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA, DEPARTAMENTO REGIONAL DA BAHIA - SESI/DR/BA, doravante denominado SESI/DR/BA, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria e dependentes, e alunos da Rede

Leia mais

REGULAMENTO FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS. FENFIT -14ª Edição. CARTAS CONVITE para participação no Forró Festival London 2015, como

REGULAMENTO FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS. FENFIT -14ª Edição. CARTAS CONVITE para participação no Forró Festival London 2015, como REGULAMENTO FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -14ª Edição DE 19 A 26 DE JULHO DE 2014 As inscrições para o Festival Nacional forró de Itaúnas 14ª edição, estarão abertas do dia 01/04/2014 ao dia

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA R E G U L A M E N T O 2º FESTIVAL DE MPB DE ITAPEMIRIM-ES A Prefeitura Municipal de Itapemirim - ES, através da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de

Leia mais

DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013

DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013 DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013 DISPÕE SOBRE INSTITUIÇÃO DO REGULAMENTO DO FESTIVAL DE MUSICA 2013 DE SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. CARLOS ROBERTO BIANCHI, Prefeito Municipal

Leia mais

PREFEITURA DE PORTEIRINHA DIRETORIA MUNICIPAL DE CULTURA REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA EDIÇÃO 2013

PREFEITURA DE PORTEIRINHA DIRETORIA MUNICIPAL DE CULTURA REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA EDIÇÃO 2013 A PREFEITURA DE PORTEIRINHA POR MEIO DA DIRETORIA DE CULTURA faz saber, para conhecimento dos artistas da música do município de Porteirinha, que estão abertas as inscrições para o FESTIVAL DE MÚSICA EDIÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES. 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO.

REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES. 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO. REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES APRESENTA 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO. A RADICE PRODUÇÕES, estabelecida na cidade do Rio de Janeiro apresenta o 8º CONCURSO

Leia mais

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto Projeto Festival Clube da Viola Resumo do Projeto A música brasileira é um dos elementos culturais que contribuem para a criação e o fortalecimento de uma idéia de pertencimento nacional, promovendo uma

Leia mais

EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO

EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO DO ESTADO DE MATO GROSSO O Tribunal de Justiça/MT realiza o II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DOS MAGISTRADOS E SERVIDORES DO /MT, mediante

Leia mais

EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015

EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015 EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015 O Prêmio de Música das Minas Gerais 2015 é um concurso aberto a músicos e grupos musicais, com residência no Estado de Minas Gerais, realizado com recursos

Leia mais

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Colégio Módulo promoverá o 1 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02. DO OBJETIVO:

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE BANDAS DE FORRÓ PÉ DE SERRA DO DESCOBRIMENTO. 1ª Edição de 20 a 23 de junho de 2014

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE BANDAS DE FORRÓ PÉ DE SERRA DO DESCOBRIMENTO. 1ª Edição de 20 a 23 de junho de 2014 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE BANDAS DE FORRÓ PÉ DE SERRA DO DESCOBRIMENTO 1ª Edição de 20 a 23 de junho de 2014 O 1º Festival de Bandas de Forró Pé de Serra do Descobrimento é um evento de música popular

Leia mais

1. A ROLAND BRASIL IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO, REPRESENTAÇÃO E SERVIÇOS

1. A ROLAND BRASIL IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO, REPRESENTAÇÃO E SERVIÇOS 1º V-ACCORDION FESTIVAL REGULAMENTO 1.CONSIDERAÇÕES GERAIS 1. A ROLAND BRASIL IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO, REPRESENTAÇÃO E SERVIÇOS LTDA, COM SEDE NA RUA SAN JOSÉ, 780 SALA A PQ. INDUSTRIAL SAN JOSÉ

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIDEIRA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 17º FECAVI FESTIVAL DA CANÇÃO DE VIDEIRA 27, 28 DE FEVEREIRO E 1º DE MARÇO DE 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIDEIRA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 17º FECAVI FESTIVAL DA CANÇÃO DE VIDEIRA 27, 28 DE FEVEREIRO E 1º DE MARÇO DE 2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE VIDEIRA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 17º FECAVI FESTIVAL DA CANÇÃO DE VIDEIRA 27, 28 DE FEVEREIRO E 1º DE MARÇO DE 2015 1. OBJETIVO O FECAVI 2015 (Festival da Canção de Videira)

Leia mais

6º FESTIVAL DE MUSICA ERNESTO LIRA 2015

6º FESTIVAL DE MUSICA ERNESTO LIRA 2015 REGULAMENTO Art. 1 - Da Promoção: O 6º Festival de Música Ernesto Lira atividade cultural, de abrangência Estadual, será promovida pela Prefeitura Municipal de Laranjeiras e coordenada pela Secretaria

Leia mais

INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA PROJETO MÚSICA PARA TODOS XVI SEMANA SANTA CECÍLIA CONCURSOS MUSICAIS REGULAMENTO

INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA PROJETO MÚSICA PARA TODOS XVI SEMANA SANTA CECÍLIA CONCURSOS MUSICAIS REGULAMENTO INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA PROJETO MÚSICA PARA TODOS XVI SEMANA SANTA CECÍLIA CONCURSOS MUSICAIS REGULAMENTO REALIZAÇÃO O 11º CONCURSO DE INTÉRPRETES, o 5º CONCURSO DE MÚSICA INSTRUMENTAL e o 3º CONCURSO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE OURÉM XXXI FESTIVAL DA CANÇÃO OUREMENSE REGULAMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OURÉM XXXI FESTIVAL DA CANÇÃO OUREMENSE REGULAMENTO REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A Prefeitura Municipal de Ourém realizará o XXXI FESTIVAL DA CANÇÃO OUREMENSE, respeitando a legislação municipal e criando alternativas para incentivar

Leia mais

Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania IX FESTIVAL DE MÚSICA - 2015 REGULAMENTO

Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania IX FESTIVAL DE MÚSICA - 2015 REGULAMENTO Rede Nacional de Mobilização Social Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania IX FESTIVAL DE MÚSICA - 2015 REGULAMENTO coeppe2@gmail.com www.coepbrasil.org.br selma.tavares@embrapa.br

Leia mais

XII CONCURSO DE MPB VOCAL

XII CONCURSO DE MPB VOCAL XIII MARATONA CULTURAL ACESC - 2011 www.acesc.org.br XII CONCURSO DE MPB VOCAL REGULAMENTO 1 - PARTICIPANTES Poderão participar do concurso, associados e seus dependentes dos clubes filiados a ACESC, a

Leia mais

2.4 As inscrições poderão ser feitas no período de 14 de Julho de 2014 a 30 de Setembro de 2014, nos seguintes locais:

2.4 As inscrições poderão ser feitas no período de 14 de Julho de 2014 a 30 de Setembro de 2014, nos seguintes locais: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 7º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO ANTONIO JOSÉ LEMOS DA SILVA - MÚSICO (CALANGO) EDITAL REGULAMENTO

Leia mais

CONCURSO DE MÚSICAS DE CARNAVAL 2014 14ª edição

CONCURSO DE MÚSICAS DE CARNAVAL 2014 14ª edição CONCURSO DE MÚSICAS DE CARNAVAL 2014 14ª edição Data: 18, 19 e 20 de fevereiro de 2014 Local: Rua Victor Meirelles - Centro Horário: 20h I INTRODUÇÃO: O Concurso Carnavalesco de Marchinhas e Marchas-Rancho

Leia mais

ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO

ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO: 1.1 A escolha de A Voz de Beberibe/CE 1ª Edição, doravante também denominada de A Voz Beberibe, é promovida pelo Projeto Com Amor

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional,

Leia mais

1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores.

1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores. MINUTA DE REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO 1 PROMOÇÃO E OBJETIVOS 1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores. O Festival de música tem vários objetivos, como,

Leia mais

BOLSA DE ESTUDOS FGC REGULAMENTO

BOLSA DE ESTUDOS FGC REGULAMENTO BOLSA DE ESTUDOS FGC REGULAMENTO Art. 1º - O Fundo Garantidor de Créditos FGC concederá, nos termos deste Regulamento, auxílio bolsa de estudos para os melhores projetos de monografia de conclusão de curso,

Leia mais

Festival Nordeste Sim Sinhô de Forró Pé de Serra (FENEPS) - 1ª Edição

Festival Nordeste Sim Sinhô de Forró Pé de Serra (FENEPS) - 1ª Edição Festival Nordeste Sim Sinhô de Forró Pé de Serra (FENEPS) - 1ª Edição REGULAMENTO As inscrições para o Festival Nordeste Sim Sinhô de Forró Pé de Serra 1ª edição, estarão abertas de 01/04/2014 a 30/04/2012,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE MAIRI CNPJ: 06.187.254/0001-47 ASCOM - Mairi - Bahia FESTIVAL DE MÚSICA VOZES DO JACUÍPE 4ª EDIÇÃO/2015

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE MAIRI CNPJ: 06.187.254/0001-47 ASCOM - Mairi - Bahia FESTIVAL DE MÚSICA VOZES DO JACUÍPE 4ª EDIÇÃO/2015 FESTIVAL DE MÚSICA VOZES DO JACUÍPE 4ª EDIÇÃO/2015 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: Art. 1º - O Festival de Música Vozes do Jacuípe 4ª Edição/2015, atividade cultural, de abrangência Territorial e Regional, é

Leia mais

Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco

Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco 1. Inscrições e seleção 1.1 Para efetuar a inscrições para a 10ª Semana da Música de Ouro Branco, o candidato deverá acessar o site www.semanadamusica.com;

Leia mais

3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO

3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO 3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Grupo Módulo promoverá o 3 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02 DO OBJETIVO: O 3º Festival

Leia mais

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso A Coordenadoria do Programa Bem Viver do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso realiza o I Concurso de Fotografia com o tema: " Um olhar

Leia mais

EDITAL do 2º FESTIVAL de CANTO do TCE/RJ

EDITAL do 2º FESTIVAL de CANTO do TCE/RJ EDITAL do 2º FESTIVAL de CANTO do TCE/RJ O segundo Festival de Canto do TCE/RJ, promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) e pela Associação dos Servidores

Leia mais

Parágrafo Segundo Em nenhuma hipótese serão aceitas músicas em versões estrangeiras, mesmo que traduzidas para a língua portuguesa.

Parágrafo Segundo Em nenhuma hipótese serão aceitas músicas em versões estrangeiras, mesmo que traduzidas para a língua portuguesa. O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA EM BOA VISTA RR SESI/RR, doravante denominado Instituidor, por intermédio de sua Superintendência, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria e seus dependentes,

Leia mais

III CONCURSO DE QUADRILHA JUNINA ESTUDANTIL DE PORTO SEGURO

III CONCURSO DE QUADRILHA JUNINA ESTUDANTIL DE PORTO SEGURO III CONCURSO DE QUADRILHA JUNINA ESTUDANTIL DE PORTO SEGURO REGULAMENTO O presente regulamento estabelece normas para a participação no III Concurso de Quadrilha Estudantil, que será realizado de 20 a

Leia mais

REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST. A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012.

REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST. A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012. REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST O festival terá duas categorias: Junior e Senior A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012. A categoria Senior

Leia mais

ESCOLA DE MÚSICA DA UFRJ CONCURSO NACIONAL DE CANTO LÍRICO / ÓPERA 2010 REGULAMENTO

ESCOLA DE MÚSICA DA UFRJ CONCURSO NACIONAL DE CANTO LÍRICO / ÓPERA 2010 REGULAMENTO ESCOLA DE MÚSICA DA UFRJ CONCURSO NACIONAL DE CANTO LÍRICO / ÓPERA 2010 REGULAMENTO CAPÍTULO I Dos objetivos Art. 1º O Concurso Nacional de Canto Lírico / Ópera 2010 da Escola de Música da UFRJ, tem por

Leia mais

REGULAMENTO ARTE MOVIE FESTIVAL DE CURTAS

REGULAMENTO ARTE MOVIE FESTIVAL DE CURTAS REGULAMENTO ARTE MOVIE FESTIVAL DE CURTAS A empresa Gaia Cultura & Arte, CNPJ: 10.709.140/0001-97, sediada na Rua Giordano Bruno, 160 na cidade de Porto Alegre, torna público, para o conhecimento dos interessados,

Leia mais

21º FESCAPO FESTIVAL DA CANÇÃO DE PORTO DOS GAÚCHOS REGULAMENTO

21º FESCAPO FESTIVAL DA CANÇÃO DE PORTO DOS GAÚCHOS REGULAMENTO 21º FESCAPO FESTIVAL DA CANÇÃO DE PORTO DOS GAÚCHOS REGULAMENTO CAPITULO I DAS NORMAS GERAIS Art.1º. O 21º Festival da Canção de Porto dos Gaúchos/MT (Fescapo) tem por objetivo difundir e desenvolver a

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO/REGULAMENTO. PROCESSO Nº 054/2011. CONCURSO Nº 004/2011.

EDITAL DE LICITAÇÃO/REGULAMENTO. PROCESSO Nº 054/2011. CONCURSO Nº 004/2011. EDITAL DE LICITAÇÃO/REGULAMENTO. PROCESSO Nº 054/2011. CONCURSO Nº 004/2011. MODALIDADE: CONCURSO 004/2011. TIPO: MELHOR CANÇÃO, LETRA E INTERPRETAÇÃO. INTERESSADA: -MT. AUTORA: COMISSÃO PERMANENTE DE

Leia mais

3º FESTIVAL DE MÚSICA DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO

3º FESTIVAL DE MÚSICA DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO 3º FESTIVAL DE MÚSICA DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO A Secretaria da Administração do Estado da Bahia torna público o Regulamento do 3º Festival de Música do Servidor Público do Estado

Leia mais

2º FESTIVAL VIDA NOVA DA MÚSICA CATÓLICA 2011 REGULAMENTO DO FESTIVAL

2º FESTIVAL VIDA NOVA DA MÚSICA CATÓLICA 2011 REGULAMENTO DO FESTIVAL 2º FESTIVAL VIDA NOVA DA MÚSICA CATÓLICA 2011 REGULAMENTO DO FESTIVAL 1 OBJETIVO 1.1 O 2º FESTIVAL VIDA NOVA DA MÚSICA CATÓLICA, denominado neste como Festival, é promovido pela COMUNIDADE CATÓLICA VIDA

Leia mais

I FESTIVAL DE MÚSICA DO IFES

I FESTIVAL DE MÚSICA DO IFES I FESTIVAL DE MÚSICA DO IFES REGULAMENTO 2013 1. DOS OBJETIVOS 1.1. O I Festival de Música do Ifes acontecerá no dia 23 de novembro de 2013, no Auditório João de Medeiros Calmon, no Ifes Campus Colatina,

Leia mais

XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL (2014)

XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL (2014) XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL (2014) REGULAMENTO Capítulo I DA INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS DOCUMENTOS DO CONCURSO DE MPB VOCAL Art. 1º. As inscrições dos sócios deverão ser feitas no Dpto.

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º ACORDE UNVERSITÁRIO Festival Universitário de Musica Popular Brasileira de Maringá

REGULAMENTO DO 2º ACORDE UNVERSITÁRIO Festival Universitário de Musica Popular Brasileira de Maringá 1 REGULAMENTO DO 2º ACORDE UNVERSITÁRIO Festival Universitário de Musica Popular Brasileira de Maringá DOS OBJETIVOS: Art. 1º - A Universidade Estadual de Maringá, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura

Leia mais

IV Prêmio de Jornalismo AMRIGS Edição Especial REGULAMENTO

IV Prêmio de Jornalismo AMRIGS Edição Especial REGULAMENTO IV Prêmio de Jornalismo AMRIGS Edição Especial REGULAMENTO 1. Considerações gerais 1.1 Conceitos O Prêmio AMRIGS de Jornalismo, quarta edição, é uma iniciativa da Associação Médica do Rio Grande do Sul.

Leia mais

REGULAMENTO Festival SESI Música 2015 Edição São Paulo

REGULAMENTO Festival SESI Música 2015 Edição São Paulo REGULAMENTO Festival SESI Música 2015 Edição São Paulo O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA SESI-SP, Departamento Regional de São Paulo, doravante denominado Instituidor, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores

Leia mais

REGULAMENTO SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV

REGULAMENTO SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV REGULAMENTO SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV Dentre as comemorações dos 41 anos do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), o presente edital dispõe sobre a realização do 1º Festival de

Leia mais

III Festival Brasil em Dança. De 23 a 28 de agosto de 2011, em Porto Alegre, Adanac Eventos realizará a III Festival Brasil em

III Festival Brasil em Dança. De 23 a 28 de agosto de 2011, em Porto Alegre, Adanac Eventos realizará a III Festival Brasil em III Festival Brasil em Dança De 23 a 28 de agosto de 2011, em Porto Alegre, Adanac Eventos realizará a III Festival Brasil em Dança, o mais novo conceituado evento cultural de dança no sul do país, reunindo

Leia mais

IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA

IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA REGULAMENTO I DO FESTIVAL: 1.1. O IV FESTIVAL CULTURA DE MÚSICA é uma atividade de promoção cultural de abrangência estadual realizada pela Fundação de Telecomunicações do

Leia mais

XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015

XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015 XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015 REGULAMENTO O Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria, criado pela Lei Municipal n 1974/78, promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria,

Leia mais

Regulamento do WebFestValda 2016

Regulamento do WebFestValda 2016 Regulamento do WebFestValda 2016 1. O WebFestValda é um concurso de música dirigido a músicos, de todo território nacional, que poderão participar mediante o preenchimento e envio da Ficha Eletrônica de

Leia mais

V Prêmio AMRIGS de Jornalismo

V Prêmio AMRIGS de Jornalismo 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 Conceitos V Prêmio AMRIGS de Jornalismo REGULAMENTO O Prêmio AMRIGS de Jornalismo, quinta edição, é uma iniciativa da Associação Médica do Rio Grande do Sul, com o apoio do

Leia mais

SEDE SÃO PAULO SUBSEDE SANTOS SUBSEDE CAMPINAS

SEDE SÃO PAULO SUBSEDE SANTOS SUBSEDE CAMPINAS SINDICATO DOS TRABALHADORES NO SISTEMA DE OPERAÇÃO, SINALIZAÇÃO, FISCALIZAÇÃO, MANUTENÇÃO E PLANEJAMENTO VIÁRIO E URBANO DO ESTADO DE SÃO PAULO - SINDVIÁRIOS 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SINDVIÁRIOS TEMA:

Leia mais

REGULAMENTO. FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -12ª Edição DE 14 A 22 DE JULHO DE 2012

REGULAMENTO. FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -12ª Edição DE 14 A 22 DE JULHO DE 2012 REGULAMENTO FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -12ª Edição DE 14 A 22 DE JULHO DE 2012 As inscrições para o Festival Nacional forró de Itaúnas 12ª edição, estarão abertas do dia 03/05/2012 ao dia

Leia mais

Objetivo: O I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA visa incentivar a atual produção

Objetivo: O I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA visa incentivar a atual produção REGULAMENTO Objetivo: O I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA visa incentivar a atual produção musical independente executada com a Viola de dez cordas. O objetivo principal é integrar o meio artístico e

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá MOSTRA DE MÚSICA SESCANTA AMAPÁ 2011 REGULAMENTO

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá MOSTRA DE MÚSICA SESCANTA AMAPÁ 2011 REGULAMENTO SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá MOSTRA DE MÚSICA SESCANTA AMAPÁ 2011 REGULAMENTO O Serviço Social do Comércio - Departamento Regional no Amapá realiza a Mostra de Música SESCanta

Leia mais

Festival Nossa Música Pela Paz E Contra As Drogas

Festival Nossa Música Pela Paz E Contra As Drogas PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO HAMBURGO SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA Festival Nossa Música Pela Paz E Contra As Drogas REGULAMENTO I- Da Promoção O Festival Nossa Música Pela Paz E Contra As Drogas é

Leia mais

MINISTÉRIO DAS CIDADES SECRETARIA EXECUTIVA DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO COORDENAÇÃO GERAL DE QUALIFICAÇÃO DO FATOR HUMANO NO TRÂNSITO

MINISTÉRIO DAS CIDADES SECRETARIA EXECUTIVA DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO COORDENAÇÃO GERAL DE QUALIFICAÇÃO DO FATOR HUMANO NO TRÂNSITO MINISTÉRIO DAS CIDADES SECRETARIA EXECUTIVA DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO COORDENAÇÃO GERAL DE QUALIFICAÇÃO DO FATOR HUMANO NO TRÂNSITO EDITAL DE CONCURSO VII PRÊMIO DENATRAN DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

Leia mais

FESTIVAL DE QUADRILHAS 2015

FESTIVAL DE QUADRILHAS 2015 FESTIVAL DE QUADRILHAS 2015 REGULAMENTO. A Secretaria da Cultura, em parceria com a Prefeitura Municipal de Granja/CE, realiza o Festival Regional de Quadrilhas Juninas e estabelece o seguinte regulamento

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE 01 CRONOGRAMA O Concurso Fotográfico, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garibaldi, integrará a programação da Primavera em

Leia mais

REGULAMENTO. Parágrafo Quarto Os esquetes vencedores de um mesmo grupo em até duas edições anteriores, não poderão concorrer.

REGULAMENTO. Parágrafo Quarto Os esquetes vencedores de um mesmo grupo em até duas edições anteriores, não poderão concorrer. REGULAMENTO A ParaNóia Produções Artísticas irá realizar nos dias 14, 15, 16, 17, 18 e 19 de Junho de 2016, o 25º Festival de Esquetes Teatrais de Novo Hamburgo. O mesmo acontecerá no Teatro Paschoal Carlos

Leia mais

Festival Estudantil da Música Brasileira

Festival Estudantil da Música Brasileira INTRODUÇÃO - PODER JOVEM Os festivais de música popular que foram, nos anos 1960 e 1970, o ponto culminante da cultura de massa no Brasil praticamente desapareceram no último quarto do século passado.

Leia mais

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 CAPÍTULO 1 DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A Se Rasgum Produções realizará as Seletivas Se Rasgum 2015 com o objetivo de escolher 4 (quatro) bandas paraenses, de diversos estilos

Leia mais

FESTIVAL DE MUSICA MATER DEI REGULAMENTO

FESTIVAL DE MUSICA MATER DEI REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MUSICA MATER DEI REGULAMENTO 1. DOS PRINCÍPIOS GERAIS: 1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA CATÓLICA MATER DEI, denominado, a partir de agora, neste regulamento, como FESTIVAL, promovido pelo SANTUÁRIO

Leia mais

VERSÃO ATUALIZADA EM 18/09/2014 REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015

VERSÃO ATUALIZADA EM 18/09/2014 REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015 VERSÃO ATUALIZADA EM 18/09/2014 REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015 VIA EVENTOS LTDA-ME, doravante denominado VIA EVENTOS, faz saber, para conhecimento de artistas, bandas e grupos musicais

Leia mais

FESTIVAL DE MUSICA DA FEIRA VOCACIONAL 2015 DIOCESE DE SANTO AMARO REGULAMENTO:

FESTIVAL DE MUSICA DA FEIRA VOCACIONAL 2015 DIOCESE DE SANTO AMARO REGULAMENTO: FESTIVAL DE MUSICA DA FEIRA VOCACIONAL 2015 DIOCESE DE SANTO AMARO REGULAMENTO: 1. Dos princípios gerais: 1.1. O festival de Música cristã promovido pela Feira Vocacional tem como objetivo: A. O anúncio

Leia mais

FÉ MUSIC FESTIVAL REGULAMENTO

FÉ MUSIC FESTIVAL REGULAMENTO Da Organização Art. 1º - A organização do FÉ MUSIC FESTIVAL 2015 estará a cargo da Comissão Organizadora do Setor Juventude, situada na Rua: Amando de Oliveira, 448 Bairro Amambaí Campo Grande MS e junto

Leia mais

EDITAL Nº 01 SÃO PAULO, 05 de Maio de 2015 FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA FUN MUSIC

EDITAL Nº 01 SÃO PAULO, 05 de Maio de 2015 FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA FUN MUSIC EDITAL Nº 01 SÃO PAULO, 05 de Maio de 2015 FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA FUN MUSIC O Festival será regido por este Edital e pelas normas de participação dispostas no site oficial do FUN MUSIC (www.funmusic.com.br)

Leia mais

THE VOICE ACESC 2015

THE VOICE ACESC 2015 THE VOICE ACESC 2015 REGULAMENTO Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dais 15 (quinze) e 31 (trinta e um) de Agosto. Art. 2º. Cada clube participante

Leia mais

EDITAL PRELIMINAR DO OBJETIVO

EDITAL PRELIMINAR DO OBJETIVO EDITAL PRELIMINAR O Prêmio de Música das Minas Gerais 2014 é um concurso aberto a músicos e grupos musicais, com residência no Estado de Minas Gerais, realizado com recursos da Lei Estadual de Incentivo

Leia mais

OBSERVAÇÃO: As datas de resultado da seleção sofrerão alterações conforme necessidades do evento.

OBSERVAÇÃO: As datas de resultado da seleção sofrerão alterações conforme necessidades do evento. FESTIVAL MUSICAL DE ACARAPE LEVITAS MODALIDADES: Música PROGRAMAÇÃO: 15 de janeiro a 30 de janeiro Inscrições 5 de fevereiro - Divulgação dos selecionados 15, 16 e 17 de fevereiro Dias do Evento OBSERVAÇÃO:

Leia mais

REGULAMENTO. Prêmio INCA - Ary Frauzino de Jornalismo

REGULAMENTO. Prêmio INCA - Ary Frauzino de Jornalismo REGULAMENTO Prêmio INCA - Ary Frauzino de Jornalismo O Prêmio INCA Ary Frauzino de Jornalismo 2007 será regido pelo presente Regulamento que se encontra arquivado no Cartório de Registro de Títulos e Documentos

Leia mais

A1. A partir de 2013, a modalidade Gestão de Pessoas/Empresas contará com as seguintes categorias:

A1. A partir de 2013, a modalidade Gestão de Pessoas/Empresas contará com as seguintes categorias: PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2013 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS/EMPRESAS A. OBJETIVO A modalidade Gestão de Pessoas/Empresas premia os casos relacionados à gestão de pessoas desenvolvidos e implantados,

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA.

ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA. ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA. EDITAL-REGULAMENTO A SECRETARIA MUNICIPAL DA INFÂNCIA,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DA COPA - COPA PREMIADA - TORCIDA ALFA, promovido pela

Leia mais

B2. Os casos poderão ser de autoria individual ou em co-autoria, porém será entregue apenas um troféu por caso vencedor.

B2. Os casos poderão ser de autoria individual ou em co-autoria, porém será entregue apenas um troféu por caso vencedor. PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2013 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS/PROFISSIONAL A. OBJETIVO A modalidade Gestão de Pessoas/Profissionais premia casos de caráter técnico ou organizacional, relacionados

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA A EDITORA BOA VISTA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Lobo D almada, 43, na cidade Boa Vista, Estado de Roraima, inscrita no CNPJ

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE SERGIPE DESO PRESIDÊNCIA ASSESSORIA DE MARKETING GESTÃO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE SERGIPE DESO PRESIDÊNCIA ASSESSORIA DE MARKETING GESTÃO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMPANHIA DE SANEAMENTO DE SERGIPE DESO PRESIDÊNCIA ASSESSORIA DE MARKETING GESTÃO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL Primeiro Concurso de Desenho, Poesia e Redação da DESO: Por uma cultura de Saneamento Ambiental

Leia mais

II PRÊMIO OCB/MS DE JORNALISMO

II PRÊMIO OCB/MS DE JORNALISMO O II PRÊMIO OCB/MS DE JORNALISMO é um programa institucional desenvolvido pelo Sistema OCB-SESCOOP/MS - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado no Mato Grosso do Sul e Serviço Nacional

Leia mais

1º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA DA UNIUBE 1º UNIUBE FEST -

1º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA DA UNIUBE 1º UNIUBE FEST - 1º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA DA UNIUBE 1º UNIUBE FEST - REGULAMENTO Capítulo I DO OBJETO Art. 1º. O FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA DA UNIUBE, doravante designado como I UNIUBE FEST, instituído

Leia mais

EDITAL DO I FESTECO - FESTIVAL ECOLÓGICO DE PIRACICABA A MÚSICA COMO CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA

EDITAL DO I FESTECO - FESTIVAL ECOLÓGICO DE PIRACICABA A MÚSICA COMO CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA EDITAL DO I FESTECO - FESTIVAL ECOLÓGICO DE PIRACICABA A MÚSICA COMO CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA A Prefeitura Municipal de Piracicaba, Estado de São Paulo, por meio das Secretarias Municipais de Ação Cultural

Leia mais

1º Festival Canto Coral da Arquidiocese do Rio de Janeiro REGULAMENTO

1º Festival Canto Coral da Arquidiocese do Rio de Janeiro REGULAMENTO Natal Encanto 1º Festival Canto Coral da Arquidiocese do Rio de Janeiro REGULAMENTO A Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro através do VICOM torna público o regulamento do Natal Encanto, 1º Festival

Leia mais

REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2012 CATEGORIA ESTUDANTE

REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2012 CATEGORIA ESTUDANTE REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2012 CATEGORIA ESTUDANTE ARTIGO I DEFINIÇÃO E NATUREZA O Prêmio Cidadania, categoria Estudante, premia trabalhos de caráter técnico ou científico, referente a implementação

Leia mais

I FESTIVAL DE MÚSICA DA FLORESTA REGULAMENTO

I FESTIVAL DE MÚSICA DA FLORESTA REGULAMENTO I FESTIVAL DE MÚSICA DA FLORESTA REGULAMENTO A FUNDAÇÃO AMAZONAS SUSTENTÁVEL, Fundação de Direito Privado, inscrita no CNPJ/MF nº 09.351.359/0001-88, doravante FAS, representado, neste ato, por seu Superintendente-Geral,

Leia mais

EDITAL/REGULAMENTO DO 7º CONCURSO FOTOGRÁFICO

EDITAL/REGULAMENTO DO 7º CONCURSO FOTOGRÁFICO EDITAL/REGULAMENTO DO 7º CONCURSO FOTOGRÁFICO O MUNICIPIO DE COLINAS, com sede na Rua Olavo Bilac, 370, em COLINAS - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados,

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Produtos de decoração

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Produtos de decoração Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Produtos de decoração O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO EDITAL DE CONVOCAÇÃO O Superintendente da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage FUNALFA, no uso de suas atribuições, faz saber que estão abertas as inscrições para o 6º Festival Nacional de Teatro de

Leia mais

II MoQueCa Festival Capixaba da Canção Espírita Mocidade Que Canta - Regulamento -

II MoQueCa Festival Capixaba da Canção Espírita Mocidade Que Canta - Regulamento - Da Promoção Artigo 1º. O II Festival Capixaba da Canção Espírita Mocidade Que Canta II MoQueCa é uma iniciativa do Projeto Arte Espírita Eu Apoio e conta com o apoio da CEC Casa Espírita Cristã (Vila Velha/ES),

Leia mais

REGULAMENTO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO 7º Festival da Canção Sacra de Panambi REGULAMENTO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO ART.1º O 7º Festival da Canção Sacra de Panambi é promovido pela Prefeitura Municipal de Panambi, através da Secretaria Municipal

Leia mais

2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado da Bahia REGULAMENTO

2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado da Bahia REGULAMENTO 2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado da Bahia REGULAMENTO A Secretaria da Administração do Estado da Bahia torna público o Regulamento do 2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado

Leia mais

REGULAMENTO. Modalidade Gestão de Pessoas Categoria Empresa

REGULAMENTO. Modalidade Gestão de Pessoas Categoria Empresa A. Objetivo O Prêmio Ser Humano ABRH Amazonas, premia casos relacionados à Gestão de Pessoas, implantados, preferencialmente desenvolvidos por equipes, no âmbito da organização, seja ela de qualquer ramo

Leia mais

REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015

REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015 REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015 VIA EVENTOS LTDA-ME, doravante denominado VIA EVENTOS, faz saber, para conhecimento de artistas, bandas e grupos musicais da Bahia, que estão abertas

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 1. O presente regulamento tem por objeto a abertura do Concurso Cultural MiniMetragem 2010, que visa incentivar a pesquisa de idéias, conceitos, estética,

Leia mais