INFORMATIVO AO CORRETOR BAHIA INFORMATIVO AO CORRETOR REGIÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INFORMATIVO AO CORRETOR BAHIA INFORMATIVO AO CORRETOR REGIÃO"

Transcrição

1 INFORMATIVO AO CORRETOR BAHIA INFORMATIVO AO CORRETOR REGIÃO VERSÃO 10/2017

2 PRODUTOS BAHIA ENTIDADE QUEM PODE ADERIR DOCUMENTAÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE VÍNCULO OPERADORA APLB - SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DAS REDES PÚBLICAS, ESTADUAL E MUNICIPAL DO ENSINO PRÉ, FUNDAMENTAL E MÉDIO DA BAHIA Servidores públicos da Educação, ativos, vinculados à APLB. Ficha Associativa, cópia de último holerite e declaração original de que associado encontra-se ativo junto a entidade. SEEB - SINDICATO DOS ENFERMEIROS DA BAHIA Profissionais que possuem registro ativo junto ao COREN/BA e que estejam vinculados ao SEEB. Ficha Associativa, cópia da carteira profissional do COREN/BA, declaração original de que associado encontra-se ativo junto a entidade e último comprovante de quitação da mensalidade junto ao SEEB. ANSEF/BA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA POLICIA FEDERAL DE SALVADOR Exclusivamente os associados Efetivos integrantes das categorias funcionais que compõem o quadro de pessoal do DPF BA. Ficha Associativa, cópia de último holerite e declaração original de que associado encontra-se ativo junto a entidade. SINDMUSICOS/BA SINDICATO DOS MÚSICOS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA BAHIA Profissionais devidamente registrados no Conselho Regional da Ordem dos Músicos do Brasil e devidamente vinculados ao SINDMUSICOS/BA. Carteira profissional junto ao Conselho Regional da Ordem dos Músicos do Brasil, juntamente com a Ficha Associativa e declaração original de que associado encontra-se ativo junto a entidade.

3 PRODUTOS BAHIA ENTIDADE QUEM PODE ADERIR DOCUMENTAÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE VÍNCULO OPERADORA CRBIO 8ª REGIÃO CONSELHO REGIONAL DE BIOLOGIA DA 8ª REGIÃO Exclusivamente os biólogos, residentes no Estado da Bahia, portadores de diploma devidamente registrado, de bacharel ou licenciado em curso de História Natural, ou de Ciências Biológicas, em todas as suas especialidades ou de licenciado em Ciências, com habilitação em Biologia, expedido por instituição brasileira oficialmente reconhecida, devidamente registrados junto ao CRBIO 8ª R. Documento profissional junto ao CRBIO 8ª R.

4 SEGURO SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO SUL AMÉRICA ESTIPULANTE Extramed Administração e Serviços Médicos, registrada na ANS sob o número SUB-ESTIPULANTE Entidades listadas nos Produtos. OPERADORA Sul América Companhia de Seguro Saúde, registro ANS VIGÊNCIA DA APÓLICE MESTRA 1º de setembro de 2017 a 31 de agosto de SEGMENTAÇÃO Médico-hospitalar ambulatorial e hospitalar com obstetrícia ABRANGÊNCIA Nacional OBS: Permanência de filhos solteiros Sem Limites.

5 VALORES DE COPARTICIPAÇÃO POR PROCEDIMENTO SUL AMÉRICA Procedimento Exato Enfermaria Clássico Apartamento Especial 100 R1, R2 e R3 Executivo R1, R2 e R3 Consulta Eletiva 25,00 25,00 35,00 35,00 PS (Exames Inclusos) 50,00 50,00 75,00 75,00 Exames Simples (Ex: RX, Hemograma, etc...) 3,00 3,00 5,00 5,00 Exames Complexos (Tomografia, Ressonância, etc...) 25,00 25,00 40,00 40,00 Fisioterapia 3,50 3,50 5,00 5,00 Fonoaudiologia 3,50 3,50 5,00 5,00 Demais Procedimentos (Ex: Acupuntura, Outras Terapias, etc...) 3,50 3,50 5,00 5,00 Psicoterapia 3,50 3,50 5,00 5,00 Internações (Exames Inclusos) 250,00 350,00 500,00 500,00 Valores em Reais. Valores válidos até Agosto de 2018.

6 Prazos Contratuais 0 (zero) hora do início de 24 (vinte e quatro) horas do início de Novos Prazos Carências Tabela 1 Tabela 2 0 (zero) hora do início de 24 (vinte e quatro) horas do início de 0 (zero) hora do início de 24 (vinte e quatro) horas do início de Acidentes pessoais. Coberturas Atendimentos de urgência e/ou emergência, incluindo os decorrentes de complicações gestacionais. 15 (quinze) dias do início de. 24 (vinte e quatro) horas do início de 24 (vinte e quatro) horas do início de Consultas médicas, cirurgias ambulatoriais (porte anestésico zero), serviços auxiliares de diagnose em regime externo, exceto os serviços descritos nos grupos de carência subsequentes 300 (trezentos) dias do início de 300 (trezentos) dias do início de 300 (trezentos) dias do início de Parto a termo 180 (cento e oitenta) dias do início de 180 (cento e oitenta) dias do início de 180 (cento e oitenta) dias do início de Transplantes, implantes, próteses e órteses ligadas ao ato cirúrgico e sem finalidade estética, além de internações de obesidade mórbida, buco-maxilo e ortopédicas. 180 (cento e oitenta) dias do início de 180 (cento e oitenta) dias do início de 120 (cento e vinte) dias do início de Internações psiquiátricas, diálise peritoneal, hemodiálise e cirrose hepática, cirurgias de refração em oftalmologia, acupuntura, psicoterapia.

7 Carências Prazos Contratuais Novos Prazos Tabela 1 Tabela 2 Coberturas 180 (cento e oitenta) dias do início de 60 (sessenta) dias do início de 24 (vinte e quatro) horas do início de Internações hospitalares, ultrassonografias com Doppler, ultrassonografias coloridas, tomografias computadorizadas, teste de função pulmonar, bioimpedanciometria, tilt tests e seus derivados, ressonância magnética, medicina nuclear (mapeamentos, cintilografias e terapias), ecocardiografias, eletrocardiografia dinâmica, estudo hemodinâmico, angiografias e arteriografias, endoscopias e laparoscopias, fisioterapia, oxigenoterapia hiperbárica, quimioterapia do câncer, radioterapia, medicamentos antioneoplásicos orais definidos no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, litotripsias, escleroterapia e todos os demais procedimentos cobertos pelo seguro, exceto os descritos para os grupos de carência subsequentes;

8 REDUÇÃO DE CARÊNCIAS Para os produtos coletivos por adesão da Extramed com a Sul América serão analisados os casos de clientes que possuam planos vigentes das seguintes operadoras: ALLIANZ, AIG, AMIL, BRADESCO SAÚDE, BLUE LIFE, CAIXA SEGUROS, CARE PLUS, DIX AMICO, CABESP, CAMED, GAMA, GENERALI, GOLDEN CROSS, HSBC/BAMERINDUS, IRB, MEDIAL, MEDISERVICE, LINCX, NOTRE DAME INTERMÉDICA, OMINT, PETROBRÁS, PORTO SEGURO, SOMPO SEGUROS, TEMPO, UNIMEDs (exceto do Estado da Bahia), SUL AMÉRICA (exclusivamente seguro individual) e VOLKSWAGEN. Deverão ser respeitadas as condições abaixo e apresentados os seguintes documentos para análise de redução de carências: Permanência mínima de 6 a 11 meses no plano anterior para análise de carências da tabela 1; Permanência mínima de 12 meses ou mais no plano anterior para análise de carências da tabela 2; Análise somente para planos ativos, ou com no máximo 30 dias do cancelamento; Somente para proponentes com idade inferior a 60 anos; Mesma Abrangência e segmentação, exceto segmentação obstetrícia. Carta da Operadora congênere comprovando o tempo, nº do produto junto a ANS, abrangência e segmentação. 3(três) últimos comprovantes de pagamento do plano anterior; Cópia da carteira de identificação do beneficiário com indicação do inicio de, padrão e plano; A Seguradora reserva-se ao direito de não reduzir as carências após análise da documentação.

9 FORMA DE COBRANÇA FORMAS DE COBRANÇA BOLETO / DÉBITO AUTOMÁTICO FORMA DE ENVIO DO BOLETO Boleto: Vencimento todo dia 30 Débito automático: realizado até o dia 05 do mês da cobertura. Bancos: ITAÚ SANTANDER BANCO DO BRASIL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL BRADESCO ELETRÔNICO SITE

10 Pagamento dos Prêmios Boleto Os planos administrados pela Extramed operam com suas faturas vencendo no dia 30 do mês anterior a cobertura, para pagamento em qualquer Banco do sistema de compensação. Vencido o limite de prazo para pagamento consignado no documento de cobrança, o valor do prêmio mensal, acrescido de multa e do juro aqui estabelecidos, será lançado no documento de cobrança do mês subsequente, acumulando-se portanto duas mensalidades que deverão ser quitadas em conjunto e pelo total. O prazo de cancelamento por inadimplência é de 30 dias.

11 DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ADESÃO TITULAR CÔNJUGE OU COMPANHEIRO FILHOS SOLTEIROS Cópia RG, CPF, Comprovante de residência (E documentação para comprovação de vínculo listada nos PRODUTOS BAHIA) Cópia do RG, CPF, Certidão de Casamento e/ou Escritura Pública (instrumento legal)*. Certidão de nascimento ou Cópia do RG. Para filhos nascidos a partir de 2010 obrigatório Certidão de Nascimento. FILHOS INVÁLIDOS ENTEADOS MENOR SOB GUARDA Certidão de Invalidez emitida pelo INSS, Cópia RG e CPF. Certidão de nascimento ou Cópia do RG, CPF, Comprovação de vínculo financeiro com o titular e Certidão de Casamento e/ou Escritura Pública (instrumento legal). Cópia da Tutela ou Termo de Guarda, RG e CPF. OBS.: o Para todos os proponentes e dependentes com 58 anos ou mais é necessário envio de Relatório Médico e Exames Complementares. o Para adesões no Seguro Saúde Coletivo por Adesão SulAmérica será aceito Declaração de União Estável.

12 Cronograma de Implantação Todas as propostas deverão ser enviadas ao escritório da Extramed até o dia 15. As propostas recepcionadas nos dias citados acima que estejam com erro no preenchimento e faltando documentos, ex: cópia do comprovante de vínculo, serão devolvidas para o representante responsável, e consequentemente ficarão para próxima. As propostas, corretas, recepcionadas até a data mencionada acima, terão para o 1º dia do mês subsequente. Nos casos onde houver declaração positiva as propostas só serão implantadas após recepcionarmos o Termo de CPT assinado.

INFORMATIVO AO CORRETOR MARANHÃO. Rua Desembargador Clotário Portugal, 243 I CEP.: I Curitiba - Paraná

INFORMATIVO AO CORRETOR MARANHÃO. Rua Desembargador Clotário Portugal, 243 I CEP.: I Curitiba - Paraná INFORMATIVO AO CORRETOR MARANHÃO Rua Desembargador Clotário Portugal, 243 I CEP.: 80410-220 I Curitiba - Paraná www.extramed.com.br 41 3068.8734 VERSÃO 07/2017 PRODUTOS MARANHÃO ENTIDADE QUEM PODE ADERIR

Leia mais

INFORMATIVO AO CORRETOR BAHIA INFORMATIVO AO CORRETOR REGIÃO

INFORMATIVO AO CORRETOR BAHIA INFORMATIVO AO CORRETOR REGIÃO INFORMATIVO AO CORRETOR BAHIA INFORMATIVO AO CORRETOR REGIÃO VERSÃO 08/2017 PRODUTOS BAHIA ENTIDADE QUEM PODE ADERIR DOCUMENTAÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE VÍNCULO OPERADORA APLB - SINDICATO DOS TRABALHADORES

Leia mais

INFORMATIVO AO CORRETOR BAHIA INFORMATIVO AO CORRETOR REGIÃO

INFORMATIVO AO CORRETOR BAHIA INFORMATIVO AO CORRETOR REGIÃO INFORMATIVO AO CORRETOR BAHIA INFORMATIVO AO CORRETOR REGIÃO VERSÃO 09/2017 2 PRODUTOS BAHIA ENTIDADE QUEM PODE ADERIR DOCUMENTAÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE VÍNCULO OPERADORA APLB - SINDICATO DOS TRABALHADORES

Leia mais

Tabela SulAmérica PME Mais 30 a 99 vidas - Empresarial - PME

Tabela SulAmérica PME Mais 30 a 99 vidas - Empresarial - PME Tabela SulAmérica Mais 30 a 99 vidas - Empresarial - Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: 2,38% de IOF Exato QC Com Exato QP Com 0 a 18 R$ 164.40 R$ 180.45 19 a 23 R$ 205.50 R$ 225.56 24 a 28

Leia mais

Tabela SulAmerica Saúde Global

Tabela SulAmerica Saúde Global TABELAS DE PREÇOS SUL AMÉRICA SAÚDE PLANO COLETIVO POR ADESÃO INDIVIDUAL ATRAVÉS DAS ADMINISTRADORAS DE BENEFÍCIOS NA BAHIA Plano por Adesão com boleto individual O que significa elegibilidade? Nos casos

Leia mais

O maior grupo segurador independente do País, ao alcance das maiores categorias profissionais do Brasil.

O maior grupo segurador independente do País, ao alcance das maiores categorias profissionais do Brasil. O maior grupo segurador independente do País, ao alcance das maiores categorias profissionais do Brasil. Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Administradora oferece, em condições especiais,

Leia mais

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

INFORMAÇÕES IMPORTANTES Corretor Top Brasil Corretora de Seguros Produto Sul America - SP - Entidade Qualicorp - SAESP Telefone: (11) 5576-6303 *Informativo de caráter referencial. Todos os dados estão sujeitos à alteração, sem

Leia mais

Guia do Consultor. Premium Bahia. 515 A e AC

Guia do Consultor. Premium Bahia. 515 A e AC Guia do Consultor Premium Bahia 515 A e AC Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Administradora oferece, em condições especiais, o seguro-saúde coletivo por adesão SulAmérica. Os profissionais

Leia mais

80% 30% 10% SUBSÍDIOS Para quem ganha de 4.160,01 até subsídio de. Ligue agora. Não perca esta oportunidade!

80% 30% 10% SUBSÍDIOS Para quem ganha de 4.160,01 até subsídio de. Ligue agora. Não perca esta oportunidade! Nome do Plano Tipo de Contratação Segmentação Assistencial Padrão de Acomodação Área de Abrangência Geográfica Verte Saúde Integral Plus Coletivo Empresarial Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia Coletiva

Leia mais

O maior grupo segurador independente do País, ao alcance das maiores categorias profissionais do Brasil.

O maior grupo segurador independente do País, ao alcance das maiores categorias profissionais do Brasil. O maior grupo segurador independente do País, ao alcance das maiores categorias profissionais do Brasil. Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Administradora oferece, em condições especiais,

Leia mais

Entidades Públicos. FECOMBASE Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Estado da Bahia Empregado do Comércio

Entidades Públicos. FECOMBASE Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Estado da Bahia Empregado do Comércio Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Administradora oferece, em condições especiais, o seguro-saúde coletivo por adesão Bradesco Saúde. Os profissionais devidamente registrados em

Leia mais

Guia do Consultor. Premium Minas Gerais. 515 A e AC

Guia do Consultor. Premium Minas Gerais. 515 A e AC Guia do Consultor Premium Minas Gerais 515 A e AC O maior grupo segurador independente do País, ao alcance das maiores categorias profissionais do Brasil. Entidades Públicos Estas são as entidades para

Leia mais

Tabela SulAmérica Mei e Cei 03 a 29 vidas - Empresarial - PME

Tabela SulAmérica Mei e Cei 03 a 29 vidas - Empresarial - PME Tabela SulAmérica Mei e Cei 03 a 29 vidas - Empresarial - PME Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: 2,38% de IOF PME Faixa Etária Exato QC Exato QP Acomodação Enf. Apto. Abrangência Nac. Nac.

Leia mais

Guia do Consultor. Premium Bahia Entidade Aberta. A e AC

Guia do Consultor. Premium Bahia Entidade Aberta. A e AC Guia do Consultor Premium Bahia Entidade Aberta A e AC Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Administradora oferece, em condições especiais, o plano de saúde coletivo por adesão Amil.

Leia mais

Guia do Consultor. Premium Minas Gerais. A e AC

Guia do Consultor. Premium Minas Gerais. A e AC Guia do Consultor Premium Minas Gerais A e AC Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, o seguro-saúde coletivo por adesão Bradesco Saúde. Os

Leia mais

Tabelas SulAmerica Saúde - Global

Tabelas SulAmerica Saúde - Global SUL AMERICA SAÚDE - PLANO COLETIVO POR ADESÃO O Sul América Saúde assegura qualidade de vida e bem-estar para você e sua família. Além da rede referenciada, o seguro oferece vantagens, benefícios, descontos

Leia mais

Declaração de Ciência de Regras para Redução de Carências - Linha Premium

Declaração de Ciência de Regras para Redução de Carências - Linha Premium Esta declaração corresponde ao Contrato de (Proposta) nº Declaração de Ciência de Regras para Redução de s - Linha Premium Eu, portador do RG nº e CPF nº, declaro para os devidos fins de direito, que tenho

Leia mais

Declaração de Ciência de Regras para Redução de Carências - Linha Supremo

Declaração de Ciência de Regras para Redução de Carências - Linha Supremo Esta declaração corresponde ao Contrato de (Proposta) nº Declaração de Ciência de Regras para Redução de s - Linha Supremo Eu, portador do RG nº e CPF nº, declaro para os devidos fins de direito, que tenho

Leia mais

Guia do Consultor. Supremo Bahia. F e FC

Guia do Consultor. Supremo Bahia. F e FC Guia do Consultor Supremo Bahia F e FC Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, o plano de saúde coletivo por adesão Amil. Os profissionais devidamente

Leia mais

Tabela SulAmérica Hospitalar 03 a 29 vidas - Empresarial - PME

Tabela SulAmérica Hospitalar 03 a 29 vidas - Empresarial - PME Tabela SulAmérica Hospitalar 03 a 29 vidas - Empresarial - PME Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: 2,38% de IOF PME Faixa Etária Exato QC Exato QP Acomodação Enf. Apto. Abrangência Nac. Nac.

Leia mais

ABO-BA Associação Brasileira de Odontologia dos Juízes Federais do Brasil Cirurgião-dentista e Estudante de graduação

ABO-BA Associação Brasileira de Odontologia dos Juízes Federais do Brasil Cirurgião-dentista e Estudante de graduação Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Administradora oferece, em condições especiais, o seguro-saúde coletivo por adesão Bradesco Saúde. Os profissionais devidamente registrados em

Leia mais

Tabela SulAmérica Flex 03 a 29 vidas - Empresarial - PME

Tabela SulAmérica Flex 03 a 29 vidas - Empresarial - PME Tabela SulAmérica Flex 03 a 29 vidas - Empresarial - PME Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: 2,38% de IOF PME Faixa Etária Exato QC Exato QP Acomodação Enf. Apto. Abrangência Nac. Nac. 0 a 18

Leia mais

Tabela SulAmérica PME 03 a 29 vidas - Empresarial - PME

Tabela SulAmérica PME 03 a 29 vidas - Empresarial - PME Tabela SulAmérica PME 03 a 29 vidas - Empresarial - PME Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: 2,38% de IOF PME Faixa Etária Exato QC Exato QP Acomodação Enf. Apto. Abrangência Nac. Nac. 0 a 18

Leia mais

Guia do Consultor. Premium Minas Gerais. A e AC

Guia do Consultor. Premium Minas Gerais. A e AC Guia do Consultor Premium Minas Gerais A e AC Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, o plano de saúde coletivo por adesão Amil. Os profissionais

Leia mais

Tabela SulAmérica Flex 03 a 29 vidas - Empresarial - PME

Tabela SulAmérica Flex 03 a 29 vidas - Empresarial - PME Tabela SulAmérica Flex 03 a 29 vidas - Empresarial - PME Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: 2,38% de IOF PME Faixa Etária Exato QC Exato QP Acomodação Enf. Apto. Abrangência Nac. Nac. 0 a 18

Leia mais

Guia do Consultor. Supremo Minas Gerais. F e FC

Guia do Consultor. Supremo Minas Gerais. F e FC Guia do Consultor Supremo Minas Gerais F e FC Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, o plano de saúde coletivo por adesão Amil. Os profissionais

Leia mais

MANUAL DE COMERCIALIZAÇÃO DO CORRETOR

MANUAL DE COMERCIALIZAÇÃO DO CORRETOR MANUAL DE COMERCIALIZAÇÃO DO CORRETOR Tipo de Contratação Produto Segmentação Coparticipação Entidade Documentação do titular Dependentes Legais Documentação dos Dependentes Legais Data de Vigência e Vencimento

Leia mais

PRODUTO BRADESCO EXTRAMED CAA/SE

PRODUTO BRADESCO EXTRAMED CAA/SE PRODUTO BRADESCO EXTRAMED CAA/SE SEGURO SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO COMO FUNCIONA UMA ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS? Operadora Extramed Estipulante Entidades Sub-Estipulantes O Seguro Saúde contratado através

Leia mais

Guia do Consultor. Supremo 506 Hospitalar Minas Gerais 506 F

Guia do Consultor. Supremo 506 Hospitalar Minas Gerais 506 F Guia do Consultor Supremo 506 Hospitalar Minas Gerais 506 F Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, o seguro-saúde coletivo por adesão SulAmérica.

Leia mais

O maior grupo segurador independente do País, ao alcance das maiores categorias profissionais do Brasil.

O maior grupo segurador independente do País, ao alcance das maiores categorias profissionais do Brasil. O maior grupo segurador independente do País, ao alcance das maiores categorias profissionais do Brasil. Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Administradora oferece, em condições especiais,

Leia mais

REAJUSTE EM JULHO DE 2017

REAJUSTE EM JULHO DE 2017 TABELA 1 PLANO COLETIVO POR ADESÃO COM BOLETO INDIVIDUAL PARA SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL DO BRASIL REAJUSTE EM JULHO DE 2017 PRINCIPAIS BENEFÍCIOS Plano NACIONAL: Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia.

Leia mais

Guia técnico do consultor. Plano de Saúde Coletivo por Adesão

Guia técnico do consultor. Plano de Saúde Coletivo por Adesão Guia técnico do consultor Plano de Saúde Coletivo por Adesão 1. Entidades titulares elegíveis documentos necessários Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, planos

Leia mais

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

INFORMAÇÕES IMPORTANTES Corretor Top Brasil Corretora de Seguros Produto Amil - São Paulo - Adesão Entidade Qualicorp - SAESP Telefone: (11) 5576-6303 *Informativo de caráter referencial. Todos os dados estão sujeitos à alteração,

Leia mais

Manual de Aceitação PME

Manual de Aceitação PME Manual de Aceitação PME Caro, Corretor(a), Obrigado, por fazer da Notre Dame Seguradora S.A., a opção de Planos de Saúde do seu cliente! A Notre Dame, tem como missão: "Cuidar da saúde das pessoas contribuindo

Leia mais

Tabela Unimed Vitória Alper - Empresarial - PME

Tabela Unimed Vitória Alper - Empresarial - PME Tabela Unimed Vitória Alper - Empresarial - Referência: Abril/2019 - Taxa de Inscrição: Não informado Personal Ambulatorial ACS 03 a 99 vidas Acomodação Enf. Abrangência Reg. 0 a 18 R$ 75.71 19 a 23 R$

Leia mais

Guia do Consultor. Supremo Bahia Entidade Fechada. F e FC

Guia do Consultor. Supremo Bahia Entidade Fechada. F e FC Guia do Consultor Supremo Bahia Entidade Fechada F e FC Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Administradora oferece, em condições especiais, o plano de saúde coletivo por adesão Amil.

Leia mais

TABELA 2 PLANO COM COPARTICIPAÇÃO

TABELA 2 PLANO COM COPARTICIPAÇÃO TABELA 1 APLB, ENFERMEIROS, FARMACEUTICOS, MUSICOS REAJUSTE 07-2017 2016 EXATO CLASSICO ESPECIAL EXECUTIVO NACIONAL Enfermaria Apartamento Apartamento Apartamento IDADE Nacional Nacional Nacional Nacional

Leia mais

Tabela Resumida - Adesão - PF

Tabela Resumida - Adesão - PF Tabela Resumida - Adesão - PF Jeniffer Silva jeniffer.elaina@gmail.com (14) 3239-2522 Referência: Fevereiro/2018 Taxa de Implantação: O valor da 1ª mensalidade Individual Faixa Etária Nosso Plano XI QC

Leia mais

Guia do Consultor. Supremo Minas Gerais. 515 F e FC

Guia do Consultor. Supremo Minas Gerais. 515 F e FC Guia do Consultor Supremo Minas Gerais 515 F e FC Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, o seguro-saúde coletivo por adesão SulAmérica. Os

Leia mais

Tabela Unimed Vitória Life Vitória BR Insurance - Empresarial - PME

Tabela Unimed Vitória Life Vitória BR Insurance - Empresarial - PME Tabela Unimed Vitória Life Vitória BR Insurance - Empresarial - Referência: Outubro/2018 - Taxa de Inscrição: O valor da 1ª mensalidade, Faixa Personal Ambulatorial ACS Personal Plus QC Copart ACS 03 a

Leia mais

PLANOS DE SAUDE TODOS AQUI

PLANOS DE SAUDE TODOS AQUI Preço, rede e carências podem sofrer alteração sem aviso prévio por parte da operadora, consulte antes conosco. No guia médico on-line da operadora voce pode consultar o endereço e telefone dos consultorios,

Leia mais

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

INFORMAÇÕES IMPORTANTES Corretor Top Brasil Corretora de Seguros Produto Sul America Adesão - SP - Adesão Entidade Qualicorp - SAESP Telefone: (11) 5576-6303 Taxa de Angariação No ato da adesão é cobrada a taxa de angariação

Leia mais

Tabela Caixa Seguradora Qualicorp - Empresarial - PME

Tabela Caixa Seguradora Qualicorp - Empresarial - PME Tabela Caixa Seguradora Qualicorp - Empresarial - Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: Sem taxa Fundamental QC Compulsório 03 a 29 vidas 1 Fundamental QP Compulsório 03 a 29 vidas 1 0 a 18 R$

Leia mais

PRODUTO BRADESCO FENACOR EXTRAMED SANTA CATARINA

PRODUTO BRADESCO FENACOR EXTRAMED SANTA CATARINA PRODUTO BRADESCO FENACOR EXTRAMED SANTA CATARINA SEGURO SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO COMO FUNCIONA UMA ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS? Operadora Extramed Estipulante Entidades Sub-Estipulantes O Seguro Saúde

Leia mais

PLANOS DE SAUDE TODOS AQUI

PLANOS DE SAUDE TODOS AQUI Preço, rede e carências podem sofrer alteração sem aviso prévio por parte da operadora, consulte antes conosco. No guia médico on-line da operadora voce pode consultar o endereço e telefone dos consultorios,

Leia mais

TABELA 2 EXCLUSIVA PARA DEMAIS PROFISSÕES

TABELA 2 EXCLUSIVA PARA DEMAIS PROFISSÕES TABELA 1 EXCLUSIVA PARA ESTUDANTES, COMERCIÁRIOS, COMERCIANTES. 2016 EXATO CLASSICO ESPECIAL NACIONAL Enfermaria Apartamento Apartamento IDADE Nacional Nacional Nacional 00 a 18 anos 375,94 451,93 556,07

Leia mais

Tabela Bradesco Compulsório 03 a 29 vidas - 1 titular - Empresarial - PME

Tabela Bradesco Compulsório 03 a 29 vidas - 1 titular - Empresarial - PME Tabela Bradesco Compulsório 03 a 29 vidas - 1 titular - Empresarial - Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: 7,50 por vida + 2,38 % de IOF Nacional Flex QC (FCEX) Nacional Flex QP (FCQX) Acomodação

Leia mais

Tabela Amil Qualicorp - Empresarial - PME

Tabela Amil Qualicorp - Empresarial - PME Tabela Amil Qualicorp - Empresarial - Referência: Dezembro/27 - Taxa de Inscrição: Não Informado Faixa Amil 2 Regional QC 2 à 29 Amil 2 Regional QP 2 à 29 Amil 4 QC 2 à 29 Amil 4 QP 2 à 29 Amil 5 QP 2

Leia mais

Tabela de Vendas CEARÁ

Tabela de Vendas CEARÁ Tabela de Vendas CEARÁ TABELA A Tabela Exclusiva para as seguintes Entidades de Classe ABPL Profissional Liberal ASCOM Profissional do Comércio CNPL Profissional Liberal FEBEUS Estudante OBS: As Tabelas

Leia mais

Tabela Resumida - Adesão - PF

Tabela Resumida - Adesão - PF Tabela Resumida - Adesão - PF Referência: Fevereiro/2018 Taxa de Implantação: O valor da 1ª mensalidade Individual Faixa Etária Fácil Perfil QC Copart. Grupo 01 Fácil Perfil QP Copart. Grupo 01 Acomodação

Leia mais

Tabela Bradesco Opcional 03 a 29 vidas - 01 titular - Empresarial - PME

Tabela Bradesco Opcional 03 a 29 vidas - 01 titular - Empresarial - PME Tabela Bradesco Opcional 03 a 29 vidas - 01 titular - Empresarial - Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: 7,50 por vida + 2,38 % de IOF Nacional Flex QC (FCEX) Nacional Flex QP (FCQX) Acomodação

Leia mais

A Omint dispõe de planos Hospitalares e Odontológicos cujas condições poderão ser apresentadas sob consulta.

A Omint dispõe de planos Hospitalares e Odontológicos cujas condições poderão ser apresentadas sob consulta. 1 Planos Omint Completo C19 C20 C21 C22 C23 Cobertura ambulatorial, hospitalar e obstétrica, incluindo pré-natal, na rede credenciada Omint e Skill ou pelo sistema de livre escolha, através de reembolso.

Leia mais

Tabela de Vendas PARANÁ

Tabela de Vendas PARANÁ Tabela de Vendas PARANÁ TABELA A1 Tabela Exclusiva para as seguintes Entidades de Classe ABRE Profissional Liberal FEB Estudante OBS: As Tabelas abaixo com valores das mensalidades dos plano, por faixa

Leia mais

SANTA HELENA (DIVICOM)

SANTA HELENA (DIVICOM) SANTA HELENA (DIVICOM) http://www.wemk.com.br (11) 3124 3799 ABRACEM Assoc.Bras.dos Consultores Empres. e Prof. Liberais AVAASP AVAASP FCDL FCDL GRÊMIO Associação Recreativa e Cultural Grêmio dos Servidores

Leia mais

Tabela de Vendas. Distrito Federal

Tabela de Vendas. Distrito Federal Tabela de Vendas ABPL Profissional Liberal TABELA A Tabela Exclusiva para as seguintes Entidades de Classe ASCOM Profissional do Comércio CNPL Profissional Liberal FEBEUS Estudante INFOMEDD Profissional

Leia mais

Tabela de Vendas. Distrito Federal

Tabela de Vendas. Distrito Federal Tabela de Vendas TABELA F Tabela Exclusiva para as seguintes Entidades de Classe ABESPDF Servidor Público ABRAPAC Piloto da Aviação ABRAS Funcionário Público Federal ASSEF Servidor Público Federal FEIFAR

Leia mais

Guia técnico do consultor. Plano de Saúde Coletivo por Adesão

Guia técnico do consultor. Plano de Saúde Coletivo por Adesão Guia técnico do consultor Plano de Saúde Coletivo por Adesão 1. Entidades titulares elegíveis documentos necessários Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, o

Leia mais

Tabela de 30 à 99 vidas/beneficiários. Enfermaria (E) Faixa Etária. 0 a 18 anos R$ 335, a 23 anos R$ 418, a 28 anos R$ 519,35

Tabela de 30 à 99 vidas/beneficiários. Enfermaria (E) Faixa Etária. 0 a 18 anos R$ 335, a 23 anos R$ 418, a 28 anos R$ 519,35 SULAMÉRICA - COMPULSÓRIO PME/Empresarial SEM REMISSÃO - Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia - Sem Coparticipação Fevereiro 2019 - Taxa de adesão: (Por Contrato) - Acrescentar IOF de 2,38% sobre o

Leia mais

SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB!

SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB! SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB! SAÚDE CASSEB A Saúde Casseb possui uma rede credenciada otimizada para atender às necessidades de seus beneficiários. Além disso, tem uma rede própria montada

Leia mais

Guia Simplificado do Consultor

Guia Simplificado do Consultor Plano de Saúde Coletivo por Adesão Comercialização exclusiva Qualicorp São Paulo São Paulo - Campinas Guia Simplificado do Consultor Um ícone na área de saúde do País ao alcance das maiores categorias

Leia mais

Compulsório Sindipostos. Proposta Comercial. SINDIPOSTOS - Sindicato Com. Var. Derivados de Petróleo

Compulsório Sindipostos. Proposta Comercial. SINDIPOSTOS - Sindicato Com. Var. Derivados de Petróleo 1 Proposta Comercial Compulsório Sindipostos Proposta Comercial SINDIPOSTOS - Sindicato Com. Var. Derivados de Petróleo 2 A UNIMED VITÓRIA POSSUI DIFERENCIAIS QUE NENHUM OUTRO PLANO TEM. * *Exceto para

Leia mais

Tabela de Vendas PARANÁ

Tabela de Vendas PARANÁ Tabela de Vendas PARANÁ TABELA A Tabela Exclusiva para as seguintes Entidades de Classe ABPL Profissional Liberal ASCOM Profissional do Comércio CNPL Profissional Liberal FEBEUS Estudante OBS: As Tabelas

Leia mais

MANUAL DE VENDAS ENTIDADES

MANUAL DE VENDAS ENTIDADES MANUAL DE VENDAS ENTIDADES QUEM PODE ADERIR TABELA A ANS nº 32.635 ENTIDADE PÚBLICO DOCUMENTAÇÃO TAXA ABRAINF Associação Brasileira da Informática Os profissionais com formação técnica em informática ou

Leia mais

Tabela de Vendas MINAS GERAIS

Tabela de Vendas MINAS GERAIS Tabela de Vendas MINAS GERAIS TABELA A1 Tabela Exclusiva para as seguintes Entidades de Classe ABRE Profissional Liberal FEB Estudante OBS: As Tabelas abaixo com valores das mensalidades dos plano, por

Leia mais

Guia técnico do consultor. Plano de Saúde Coletivo por Adesão

Guia técnico do consultor. Plano de Saúde Coletivo por Adesão Guia técnico do consultor Plano de Saúde Coletivo por Adesão 1. Entidades titulares elegíveis documentos necessários Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, o

Leia mais

O maior grupo segurador independente do País, ao alcance das maiores categorias profissionais do Brasil.

O maior grupo segurador independente do País, ao alcance das maiores categorias profissionais do Brasil. O maior grupo segurador independente do País, ao alcance das maiores categorias profissionais do Brasil. Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Administradora oferece, em condições especiais,

Leia mais

Plano de Saúde Coletivo por Adesão

Plano de Saúde Coletivo por Adesão Tabela de Preços - Caixa de Advogados Sem Coparticipação BÁSICO Coletivo R$ 240,01 R$ 290,76 R$ 313,64 R$ 321,80 R$ 370,19 R$ 427,27 R$ 599,90 R$ 791,11 R$ 1.067,64 R$ 1.439,77 Acomodação ESPECIAL R$ 326,29

Leia mais

Tabela de Vendas PARANÁ

Tabela de Vendas PARANÁ Tabela de Vendas PARANÁ Paraná TABELA F Tabela Exclusiva para as seguintes Entidades de Classe ASSEF Servidor Público Federal FNN Nutricionista FNO Profissional de Odontologia SINTRA Tradutor OBS: As

Leia mais

Guia do Consultor. Supremo Bahia. 515 F e FC

Guia do Consultor. Supremo Bahia. 515 F e FC Guia do Consultor Supremo Bahia 515 F e FC Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Administradora oferece, em condições especiais, o seguro-saúde coletivo por adesão SulAmérica. Os profissionais

Leia mais

AMIL COM COPART. PME/Empresarial Maio Taxa de Cadastramento: (Por Contrato) - R$ 50,00 por Contrato

AMIL COM COPART. PME/Empresarial Maio Taxa de Cadastramento: (Por Contrato) - R$ 50,00 por Contrato AMIL COM COPART. PME/Empresarial Maio 28 - Taxa de Cadastramento: (Por Contrato) - R$ 5, por Contrato Tabela de 2 à 29 vidas/beneficiários Enfermaria (E) Faixa Etária AMIL 4 a 8 anos R$ 73,67 9 a 23 anos

Leia mais

Tabela Bradesco Opcional 04 a 199 vidas - 02 titulares - Empresarial - PME

Tabela Bradesco Opcional 04 a 199 vidas - 02 titulares - Empresarial - PME Tabela Bradesco Opcional 04 a 199 vidas - 02 titulares - Empresarial - Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: 7,50 por vida + 2,38 % de IOF Nacional Flex (FCEX) Nacional Flex ( FCQX ) Acomodação

Leia mais

Tabela Bradesco Compulsório 04 a 29 vidas - 02 titulares - Empresarial - PME

Tabela Bradesco Compulsório 04 a 29 vidas - 02 titulares - Empresarial - PME Tabela Bradesco Compulsório 04 a 29 vidas - 02 titulares - Empresarial - Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: 7,50 por vida + 2,38 % de IOF Nacional Flex (FCEX) Nacional Flex ( FCQX ) Acomodação

Leia mais

Tabela Bradesco Compulsório 30 a 99 vidas - 02 titulares - Empresarial - PME

Tabela Bradesco Compulsório 30 a 99 vidas - 02 titulares - Empresarial - PME Tabela Bradesco Compulsório 30 a 99 vidas - 02 titulares - Empresarial - Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: 7,50 por vida + 2,38 % de IOF Nacional Flex (FCEX) Nacional Flex ( FCQX ) Acomodação

Leia mais

Tabela de Vendas MINAS GERAIS

Tabela de Vendas MINAS GERAIS Tabela de Vendas MINAS GERAIS Minas Gerais TABELA F Tabela Exclusiva para as seguintes Entidades de Classe ABRAPAC Piloto da Aviação ASSEF Servidor Público Federal CREF6 Profissional de Ed. Física ABRAS

Leia mais

Tabela de Preços Qualicorp - Pernambuco

Tabela de Preços Qualicorp - Pernambuco Tabela de Preços Qualicorp - Pernambuco ANS n 006246 ANS n 005711 ANS n 326305 ANS n 344885 ANS n 417173 (DEMAIS ENTIDADES) (FECONESTE, UBES E UNE) (DEMAIS ENTIDADES) Tabela de preços SulAmérica, julho/2017,

Leia mais

17 anos CONTRATOS COLETIVOS POR ADESÃO

17 anos CONTRATOS COLETIVOS POR ADESÃO Agemed: 17 anos CONTRATOS COLETIVOS POR ADESÃO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE FLORIANÓPOLIS E REGIÃO. AGEMED Operadora genuinamente Catarinense, presente no mercado há 19 anos. Hoje conta com diversas agências

Leia mais

Tabela de Vendas MINAS GERAIS

Tabela de Vendas MINAS GERAIS Tabela de Vendas MINAS GERAIS TABELA A Tabela Exclusiva para as seguintes Entidades de Classe ABPL Profissional Liberal ASCOM Profissional do Comércio CNPL FEBEUS INFOMEDD Profissional Liberal Estudante

Leia mais

Especial 100 [A] Especial 100 [A] Exato [E], Exato [A] H Dom Antonio Alvarenga H Sao Luiz - Jabaquara H Sta Paula

Especial 100 [A] Especial 100 [A] Exato [E], Exato [A] H Dom Antonio Alvarenga H Sao Luiz - Jabaquara H Sta Paula Informativo de caráter referencial. Todos os dados estão sujeitos à alteração, sem aviso prévio, por parte da operadora. Não tem plano familiar, valor por pessoa e por idade. TABELA DE VALORES Operadora

Leia mais

Tabela de Vendas PARANÁ

Tabela de Vendas PARANÁ Tabela de Vendas PARANÁ Paraná TABELA F Tabela Exclusiva para as seguintes Entidades de Classe ABRAS Funcionário Público Federal ABRAPAC Piloto da Aviação ASSEF Servidor Público Federal FNN Nutricionista

Leia mais

Tabela de 3 à 29 vidas/beneficiários. Enfermaria (E) Faixa Etária TNO FLEX TNE. 0 a 18 anos R$ 235,81 R$ 240,61 R$ 255,97

Tabela de 3 à 29 vidas/beneficiários. Enfermaria (E) Faixa Etária TNO FLEX TNE. 0 a 18 anos R$ 235,81 R$ 240,61 R$ 255,97 BRADESCO (a partir de 03 vidas com 01 Titular) PME/Empresarial OPCIONAL Novembro 2018 - Taxa de Inscrição: (Por Contrato) - 7,50 por vida, acrescentar IOF de 2,38% sobre o valor total final Tabela de 3

Leia mais

Ferramentas de Apoio a Corretores. Desenvolvido por

Ferramentas de Apoio a Corretores. Desenvolvido por SULAMÉRICA OPCIONAL 3 A 29 VIDAS EXATO CLÁSSICO ESPECIAL 100 - R1 ESPECIAL 100 - R2 ENFERMARIA APARTAMENTO APARTAMENTO APARTAMENTO Cód. ANS: 473966153 - R1 - R2 até 18 anos R$ 375,96 R$ 388,92 R$ 453,93

Leia mais

PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO

PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia FRANQUIA COM COPARTICIPAÇÃO FAIXA ETÁRIA UNI LIFE AD F-E UNICOL II C-E UNI GREEN AD C-A QUALITY AD C-E QUALITY AD C-A Registro

Leia mais

Tabela de Vendas MINAS GERAIS

Tabela de Vendas MINAS GERAIS Tabela de Vendas MINAS GERAIS Minas Gerais TABELA F Tabela Exclusiva para as seguintes Entidades de Classe ASSEF Servidor Público Federal FNN Nutricionista SINTRA Tradutor CREF6 Profissional de Ed. Física

Leia mais

Aviso Importante: todos os dados inclusive rede de hospitais estão sujeitos à alteração por parte da Operadora, sem aviso prévio.

Aviso Importante: todos os dados inclusive rede de hospitais estão sujeitos à alteração por parte da Operadora, sem aviso prévio. Corretor PLANOS DE SAUDE TODOS AQUI Tel (11) 4215.8900 Produto Amil Fácil Adesão - Adesão Entidade Qualicorp - SIMPI *Informativo de caráter referencial. Todos os dados estão sujeitos à alteração, sem

Leia mais

Tabela de Vendas RIO DE JANEIRO

Tabela de Vendas RIO DE JANEIRO Tabela de Vendas RIO DE JANEIRO TABELA A1 Tabela Exclusiva para as seguintes Entidades de Classe ABRE Profissional Liberal FEB Estudante OBS: As Tabelas abaixo com valores das mensalidades dos plano, por

Leia mais

PLANOS DE SAUDE TODOS AQUI

PLANOS DE SAUDE TODOS AQUI Preço, rede e carências podem sofrer alteração sem aviso prévio por parte da operadora, consulte antes conosco. No guia médico on-line da operadora voce pode consultar o endereço e telefone dos consultorios,

Leia mais

Proposta. Assistência Médica / Hospitalar Santa Casa Saúde SJC. 17 de Agosto de Revisão: 1/3Setor: Cadastro Data: 27/11/2014.

Proposta. Assistência Médica / Hospitalar Santa Casa Saúde SJC. 17 de Agosto de Revisão: 1/3Setor: Cadastro Data: 27/11/2014. Proposta Assistência Médica / Hospitalar Santa Casa Saúde SJC Revisão: 1/3Setor: Cadastro Data: 27/11/2014 17 de Agosto de 2016 Entidade: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião CNPJ:

Leia mais

Tabela de Vendas MINAS GERAIS

Tabela de Vendas MINAS GERAIS Tabela de Vendas MINAS GERAIS TABELA F Tabela Exclusiva para as seguintes Entidades de Classe ABRAPAC Piloto da Aviação ABRAS Funcionário Público Federal ASSEF Servidor Público Federal CREF6 Profissional

Leia mais

AMIL COM COPART. PME/Empresarial Agosto Taxa de Cadastramento: (Por Contrato) - R$ 50,00 por Contrato

AMIL COM COPART. PME/Empresarial Agosto Taxa de Cadastramento: (Por Contrato) - R$ 50,00 por Contrato AMIL COM COPART. PME/Empresarial Agosto 28 - Taxa de Cadastramento: (Por Contrato) - R$ 5, por Contrato Tabela de 2 à 29 vidas/beneficiários Enfermaria (E) Faixa Etária AMIL 4 a 8 anos R$ 96,74 9 a 23

Leia mais

Tabela de Vendas DISTRITO FEDERAL

Tabela de Vendas DISTRITO FEDERAL Tabela de Vendas DISTRITO FEDERAL TABELA A Tabela Exclusiva para as seguintes Entidades de Classe ABPL Profissional Liberal ASCOM Profissional do Comércio CNPL Profissional Liberal FEBEUS Estudante INFOMEDD

Leia mais

Tabela de Vendas MINAS GERAIS

Tabela de Vendas MINAS GERAIS Tabela de Vendas MINAS GERAIS TABELA F Tabela Exclusiva para as seguintes Entidades de Classe ABRAPAC Piloto da Aviação ABRAS Funcionário Público Federal ASSEF Servidor Público Federal CREF6 Profissional

Leia mais

Tabela Santa Casa Saúde Santos - Empresarial - PME

Tabela Santa Casa Saúde Santos - Empresarial - PME Tabela Santa Casa Saúde Santos - Empresarial - Referência: Novembro/2018 - Taxa de Inscrição: Não Informado Faixa Etária Standard QC c/odonto 02 a 29 vidas Executivo QP c/odonto 02 a 29 vidas Acomodação

Leia mais

Tabela de Vendas MINAS GERAIS

Tabela de Vendas MINAS GERAIS Tabela de Vendas MINAS GERAIS TABELA A Tabela Exclusiva para as seguintes Entidades de Classe ABPL Profissional Liberal ASCOM Profissional do Comércio CNPL Profissional Liberal FEBEUS Estudante INFOMEDD

Leia mais

Tabela SulAmérica PME 03 a 29 vidas - Empresarial - PME

Tabela SulAmérica PME 03 a 29 vidas - Empresarial - PME Tabela SulAmérica PME 03 a 29 vidas - Empresarial - PME Referência: Outubro/2018 - Taxa de Inscrição: Sem taxa 2,38% de IOF PME Faixa Etária Exato QC Exato QP Acomodação Enf. Apto. Abrangência Nac. Nac.

Leia mais

Next 10 Guarulhos. H Next Guarulhos Unid II Urg - SP. Next ABC 20. Next Mun São Paulo. H da Luz - V Mariana - SP. H Next da Luz - Sto Amaro

Next 10 Guarulhos. H Next Guarulhos Unid II Urg - SP. Next ABC 20. Next Mun São Paulo. H da Luz - V Mariana - SP. H Next da Luz - Sto Amaro Amil Facil coletivo por adesão plano: individual corretora: https://www.planosdesaudetodosaqui.com.br email: contato@planosdesaudetodosaqui.com.br telefone: 11 4215.8900 tabela sujeita a alterações da

Leia mais

Informativo de caráter referencial. Todos os dados estão sujeitos à alteração, sem aviso prévio, por parte da operadora.

Informativo de caráter referencial. Todos os dados estão sujeitos à alteração, sem aviso prévio, por parte da operadora. Informativo de caráter referencial. Todos os dados estão sujeitos à alteração, sem aviso prévio, por parte da operadora. Telefone 4215.8900 Email contato@planosdesaudetodosaqui.com.br Site www.planosdesaudetodosaqui.com.br

Leia mais

Entidade Fechada. Guia do Consultor. Supremo Bahia. F e FC

Entidade Fechada. Guia do Consultor. Supremo Bahia. F e FC Guia do Consultor Entidade Fechada Supremo Bahia F e FC Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Administradora oferece, em condições especiais, o plano de saúde coletivo por adesão Central

Leia mais