Sistema de gestão. Sistema de Gestão ERP

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Sistema de gestão. Sistema de Gestão ERP"

Transcrição

1 Sistema de gestão ERP

2

3 MÓDULOS E CLIENTES Os módulos podem ser adquiridos separadamente, conforme a sua necessidade. ÁREA COMERCIAL ÁREA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA ÁREA PRODUÇÃO E SUPRIMENTOS ÁREA FISCAL WEB PEDIDOS EXPORTAÇÃO CONTAS A RECEBER CONTAS A PAGAR COMPRAS ESTOQUE LIVROS EXPORTAÇÃO FISCAIS CONTROLE EXPORTAÇÃO PATRIMONIAL PEDIDOS EXPORTAÇÃO ON LINE CONSULTAS NA WEB TELEMARKETING FLUXO DE CAIXA CAIXA E BANCOS ENGENHARIA CONFIGURADOR DE PRODUTO CONTABILIDADE EXPORTAÇÃO INTEGRADA FOLHA DE EXPORTAÇÃO PAGAMENTO BUSINESS INTELLIGENCE NOTA FISCAL ELETRÔNICA CRM ORÇAMENTÁRIO CUSTOS PROGRAMAÇÃO DE PRODUÇÃO MRP CONTROLE DE PRODUÇÃO RESERVAS DE EXPEDIÇÃO QUALIDADE QUÍMICO

4 ÁREA COMERCIAL PEDIDOS EXPORTAÇÃO NOTA FISCAL ELETRÔNICA TELEMARKETING CRM Pedidos Administra as metas de vendas financeiras, por grupo de itens, por itens e por família de produtos; Permite criar tabelas de preços por cliente ou geral, trabalha também com tabela progressiva de vendas e com variáveis dinâmicas como: representante, tipo de frete, classificação de clientes, comissão e outras variáveis a serem definidas pelo usuário; Previsão de vendas; Emite relatórios gerenciais dos mais diversos formatos, cruzando informações relacionadas ao pedido; Reserva de pedido manual e automática para faturamento; Recebe pedidos diretamente da Internet; Permite configurar várias formas de pagar as comissões: geral por pedido, por produto, pela tabela progressiva de vendas, individualizada por cliente; Parametrização de variáveis para liberação automática de pedidos, reduzindo com isso o tempo de análise e aprovação do mesmo.

5 ÁREA COMERCIAL PEDIDOS EXPORTAÇÃO NOTA FISCAL ELETRÔNICA TELEMARKETING CRM Relatórios da fatura comercial e proforma; Relatório do packing List; Controle de contratos de câmbio; Exportação Controle de comissões para agentes externos.

6 ÁREA COMERCIAL PEDIDOS EXPORTAÇÃO NOTA FISCAL ELETRÔNICA TELEMARKETING CRM Faturamento Emissão de notas fiscais com ou sem pedidos e com mais de uma natureza de operação; Estatísticas de faturamento por produto, país, estado, região, cliente, referência comercial, tipo de operação e grupo de clientes; Prazo médio de faturamento. Cupom Fiscal. Controle de Consignações. Gerenciamento de Bonificações. Acompanhamento de Metas de Faturamento.

7 ÁREA COMERCIAL PEDIDOS EXPORTAÇÃO NOTA FISCAL ELETRÔNICA TELEMARKETING CRM Telemarketing Gerenciamento de operadores e ligações efetuadas e recebidas; Controle de motivos de não compra; Monitoramento do desempenho dos operadores; Gerenciamento de reclamações e não conformidades; Monitora e registra todos os eventos e contatos com os clientes; Agendamento automático de ligações por cliente e periodicidade.

8 ÁREA COMERCIAL PEDIDOS EXPORTAÇÃO NOTA FISCAL ELETRÔNICA TELEMARKETING CRM Nota Fiscal Eletrônica - NFe Desenvolvida e homologada pela MCM, garantirá todos os benefícios que o projeto da NF-e pode fazer para sua empresa, tais como: eliminação de papel, melhoria do processo de controle fiscal (atendendo o decreto de ), rapidez no acesso às informações, entre outros.

9 ÁREA COMERCIAL PEDIDOS EXPORTAÇÃO NOTA FISCAL ELETRÔNICA TELEMARKETING CRM CRM Os clientes da MCM podem contratar uma nova ferramenta para o desenvolvimento de suas atividades: o Customer Relationship Management, ou simplesmente CRM. O CRM é uma estratégia de negócio voltada ao entendimento e antecipação das necessidades dos clientes atuais e potenciais de uma empresa. O principal objetivo da ferramenta é auxiliar as organizações a buscar e fidelizar clientes, buscando atingir a satisfação total de cada um, através do melhor entendimento das suas necessidades e expectativas e formação de uma visão global dos ambientes de marketing. O CRM abrange três grandes áreas: Automatização da gestão de marketing Automatização da gestão comercial, dos canais e da força de vendas Gestão dos serviços ao cliente Os processos e sistemas de gestão de relacionamento com o cliente permitem que se tenha controle e conhecimento das informações sobre os clientes de maneira integrada, principalmente através do acompanhamento e registro de todas as interações com o cliente, que podem ser consultadas e comunicadas a diversas partes da empresa que necessitem desta informação para guiar as tomadas de decisões. O CRM terá, em seus registros, todas as preferências de cada cliente, suas aquisições e investimentos junto à empresa, entre outras informações relevantes para as tomadas de decisões que podem ser registradas e analisadas periodicamente, de forma a produzir relatórios de gestão.

10 ÁREA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA CONTAS A RECEBER FLUXO DE CAIXA CONTAS A PAGAR CAIXA E BANCOS ORÇAMENTÁRIO Contas a Receber Gerencia vários tipos de documentos: duplicatas, avisos de débito, triplicatas, cheques e outros que o usuário deseje criar dentro do sistema; Gerencia através do retorno bancário todas as despesas que devam ser cobradas dos clientes; Permite o cálculo de juros e emite relatórios para cobranças separados por cliente criando automaticamente um novo tipo de documento que ficará registrado na conta do cliente até que seja pago; Permite um completo gerenciamento de cheques recebidos de clientes e rastreamento do mesmo; Controla adiantamentos a clientes; Prazo médio de recebimento; Índice de inadimplência por representante/região. Integração completa com Módulo WEB. Análise automática de pedidos bloqueados pelo financeiro. Integração total com da Área Fiscal.

11 ÁREA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA CONTAS A RECEBER FLUXO DE CAIXA CONTAS A PAGAR CAIXA E BANCOS ORÇAMENTÁRIO Contas a Pagar Posições consolidadas por fornecedor; Prazo médio de pagamento; Substituição de obrigações; Relatórios gerenciais. Integração total com da Área Fiscal. Integração com Pagamento Escritural Bancário. Gerenciamento de adiantamentos a fornecedores. Impressão de cheques. Gerenciamento e rastreamento de cheques de terceiros e pré-datados.

12 ÁREA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA CONTAS A RECEBER FLUXO DE CAIXA CONTAS A PAGAR CAIXA E BANCOS ORÇAMENTÁRIO Fluxo de Caixa Integração com contas a receber e a pagar; Integra-se com os módulos de compras para provisionar os pedidos pendentes no fluxo; Busca automaticamente pedidos de venda com previsão de data prevista de faturamento projetando-os no relatório de fluxo; Permite criar contas e provisionar valores em cada uma delas; Permite criar previsões fixas e que valham por um determinado período que o próprio usuário define, facilitando as projeções de maior prazo; Calcula o realizado em relação ao previsto mostrando analítica e sinteticamente as origens dos valores apresentados.

13 ÁREA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA CONTAS A RECEBER FLUXO DE CAIXA CONTAS A PAGAR CAIXA E BANCOS ORÇAMENTÁRIO Caixa e Bancos Integração com bancos através da troca de arquivos para cobrança escritural e pagamento eletrônico de títulos; Movimentação automática de baixas através da leitura de arquivo de retorno, gerando baixas dos títulos recebidos e títulos pagos pela empresa; Conciliação bancária automática através da leitura de arquivo fornecido pelos bancos; Controle de depósitos não identificados; Controle de valores a compensar; Gestão de caixa da empresa, com fechamento diário de valores; Resumos dos saldos bancários e relatórios de despesas geradas; Integração dos saldos bancários e de caixa com o fluxo de caixa para análise.

14 ÁREA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA CONTAS A RECEBER FLUXO DE CAIXA CONTAS A PAGAR CAIXA E BANCOS ORÇAMENTÁRIO Orçamentário O objetivo do módulo é o controle total em termos monetários, do planejamento das atividades da empresa. Este controle é possível através da integração total com os demais módulos do MCM Proway. Este módulo torna possível o controle de valores orçados x valores realizados através de um plano de contas gerencial. Como benefício principal, teremos a visão e acompanhamento imediata das contas que compõem o orçamentário, com análise de fora de padrão. O controle poderá ter um acompanhamento a qualquer momento dos períodos selecionados, podendo ser dividido por setor, por responsável, por contas orçadas, por grupos de contas orçadas. Integração com os módulos financeiros, contábeis e fiscais do ERP MCM Proway. Possibilidade de utilização de plano de contas específico e direcionado para a real necessidade da empresa para o controle orçamentário. Orçamento Econômico. DRE Orçamentário. Razão Contas Orçamentárias

15 ÁREA PRODUÇÃO E SUPRIMENTOS COMPRAS CONFIGURADOR DE PRODUTO MRP EXPEDIÇÃO ESTOQUE CUSTOS CONTROLE DE PRODUÇÃO QUALIDADE ENGENHARIA PROGRAMAÇÃO DE PRODUÇÃO RESERVAS DE QUÍMICO Compras Permite criar tabelas de preços por fornecedor com data de validade para cada uma delas; Permite através das tabelas de preços modificar os preços de custos dos insumos, facilitando a manutenção dos preços quando os mesmo são reajustados pelos fornecedores; Gerencia cotações de preços de vários itens com vários fornecedores, proporcionando que se analise as melhores opções de preços, prazos de pagamento ou prazos de entrega da mercadoria; Gerencia a evolução do preço de compra dos itens, possibilitando a análise da variação ocorrida em um determinado espaço de tempo mostrando as variações percentuais de uma compra para outra; Fornecedores X Itens; Itens X Fornecedores; Relatórios gerenciais de compras por: item, grupo de itens, fornecedor e data; Gerenciamento dos pedidos em atraso; Avaliação de fornecedores através de regras definidas pelos usuários; Liberação eletrônica de Ordens de Compra.

16 ÁREA PRODUÇÃO E SUPRIMENTOS COMPRAS CONFIGURADOR DE PRODUTO MRP EXPEDIÇÃO ESTOQUE CUSTOS CONTROLE DE PRODUÇÃO QUALIDADE ENGENHARIA PROGRAMAÇÃO DE PRODUÇÃO RESERVAS DE QUÍMICO Estoque Gerencia estoques de terceiros; Integração total com módulos da Área Fiscal, Financeira e Compras; Mostra eventuais divergências entre a nota de entrada e o pedido de compra; Gerencia vários depósitos; Mantém atualizados os consumos dos itens através da movimentação de estoque; Permite gerar contagem cíclica do estoque e periodicidade a nível de item; Alimenta o preço de custo dos itens se assim for parametrizado, permitindo total transparência na atualização de preços; Mantém fechamentos mensais físicos e financeiros de todos os itens cadastrados no sistema. Gerenciamento de Lotes de Fornecedores para rastreabilidade dos insumos. Valorização dos estoques pelo preço médio/peps/ Preço de Custo/ Última Nota/Maior preço de Venda.

17 ÁREA PRODUÇÃO E SUPRIMENTOS COMPRAS CONFIGURADOR DE PRODUTO MRP EXPEDIÇÃO ESTOQUE CUSTOS CONTROLE DE PRODUÇÃO QUALIDADE ENGENHARIA PROGRAMAÇÃO DE PRODUÇÃO RESERVAS DE QUÍMICO Engenharia de Produtos e Processo Montagem da estrutura do produto; Montagem dos roteiros de produção; Cadastro de postos operativos e máquinas; Peggin de Item Filho / Item Pai; Peggin de postos operativos; Funcionalidade Configurador de Produto. Controle de versões e validade das estruturas.

18 ÁREA PRODUÇÃO E SUPRIMENTOS COMPRAS CONFIGURADOR DE PRODUTO MRP EXPEDIÇÃO ESTOQUE CUSTOS CONTROLE DE PRODUÇÃO QUALIDADE ENGENHARIA PROGRAMAÇÃO DE PRODUÇÃO RESERVAS DE QUÍMICO Configurador de Produto Configuração do produto no momento do Pedido ou Orçamento; Verifica se este item possui algum similar àquele que se deseja incluir; Possibilita verificar o custo da estrutura; Configura um item já configurado e recalcular todos os custos para sua fabricação; Agiliza e dá mais segurança para as atividades da área de vendas; Flexibilidade na montagem de estruturas variáveis; Gerencia as ordens de produção itens configurados por setor, pedido, item, acabamento, entre outros; Redução de custos e tempo de engenharia em até 70% no desenvolvimento de produtos; Redução da quantidade de itens, estruturas e roteiros de fabricação. Integração total com softwares de projetos e engenharia.

19 ÁREA PRODUÇÃO E SUPRIMENTOS COMPRAS CONFIGURADOR DE PRODUTO MRP EXPEDIÇÃO ESTOQUE CUSTOS CONTROLE DE PRODUÇÃO QUALIDADE ENGENHARIA PROGRAMAÇÃO DE PRODUÇÃO RESERVAS DE QUÍMICO Custos Permite simular negociações de preços e análise de propostas, modificando instantaneamente qualquer variável que envolva a negociação, mostrando margens de lucro e margem de contribuição por produto e geral do negócio que está sendo feito; Mostra através de relatórios o dia do mês em que a empresa atingiu o ponto de equilíbrio; Integra-se com o módulo de pedidos de venda, possibilitando parametrizar percentuais mínimos de margem, que serão respeitados pelo sistema para liberação ou não dos pedidos; Permite analisar relatórios de margem por: clientes, região, representante, item, país, estado, família de itens, grupo e sub-grupo de item e linha de produtos. Simulação de negociação integrado com Engenharia de produto, possibilita a mudança de componentes em tempo real para cálculo de rentabilidade. Totalmente integrado com Configurador de Produto, dando agilidade e flexibilidade na negociação.

20 ÁREA PRODUÇÃO E SUPRIMENTOS COMPRAS CONFIGURADOR DE PRODUTO MRP EXPEDIÇÃO ESTOQUE CUSTOS CONTROLE DE PRODUÇÃO QUALIDADE ENGENHARIA PROGRAMAÇÃO DE PRODUÇÃO RESERVAS DE QUÍMICO Programação de Produção Lotes de produção; Geração de ordens de produção. Simulação de cenários de programação; Cálculo das necessidades de materiais e produtos. Geração automática de solicitações e pedidos de compra; Matriz de programação de compras. Reserva de materiais. Gestão da capacidade (carga máquina).

21 ÁREA PRODUÇÃO E SUPRIMENTOS COMPRAS CONFIGURADOR DE PRODUTO MRP EXPEDIÇÃO ESTOQUE CUSTOS CONTROLE DE PRODUÇÃO QUALIDADE ENGENHARIA PROGRAMAÇÃO DE PRODUÇÃO RESERVAS DE QUÍMICO MRP Permite integração dos dados das áreas de estoque, engenharia, vendas, produção, compras e custos necessários ao PCP; Propicia redução de obsolescência de materiais; Aumenta a produtividade na elaboração dos planos permitindo ensaios e simulações; Reduz níveis de estoque, aumenta a satisfação dos clientes pelo cumprimento dos prazos de entrega e aumenta a produtividade de mão-de-obra pela disponibilidade do material no momento de iniciar a produção; Permite antecipação de planos de ação para obtenção de materiais críticos em função da apresentação daqueles cuja disponibilidade presente ou futura está comprometida; Reduz os custos de compras pela negociação de lotes maiores e/ou entregas parceladas dos materiais planejados; Suporta a gerência de materiais, fornecendo a situação do estoque em qualquer data, podendo mostrar o histórico das suas movimentações, assim como a posição futura do estoque; Agiliza a gerência das Ordens de Produção emitidas, permitindo o feedback e a visibilidade de seu andamento ao longo do processo de produção.

22 ÁREA PRODUÇÃO E SUPRIMENTOS COMPRAS CONFIGURADOR DE PRODUTO MRP EXPEDIÇÃO ESTOQUE CUSTOS CONTROLE DE PRODUÇÃO QUALIDADE ENGENHARIA PROGRAMAÇÃO DE PRODUÇÃO RESERVAS DE QUÍMICO Controle de Produção Apontamentos de ordens de produção; Controle do andamento das ordens na produção; Análise de tempo real de produção por produto. Gerenciamento dos recursos produtivos e de ocupação (Carga Máquina); Controle de Tempos Produtivos e gerenciamento de paradas de máquina e seus motivos; Analise Produtividade por Setor / Máquina / Operador em turno normal e horas extras; Acompanhamento de metas de produção por setor; Controle de perdas, refugo e retrabalho; Valorização das ordens de produção em cada etapa produtiva com apontamentos em tempo real e por código de barras; Custo real de cada ordem produtiva e conseqüentemente custo real de cada produto fabricado na empresa;

23 ÁREA PRODUÇÃO E SUPRIMENTOS COMPRAS CONFIGURADOR DE PRODUTO MRP EXPEDIÇÃO ESTOQUE CUSTOS CONTROLE DE PRODUÇÃO QUALIDADE ENGENHARIA PROGRAMAÇÃO DE PRODUÇÃO RESERVAS DE QUÍMICO Reservas de Faturamento Projetar o saldo futuro dos itens a qualquer data (saldo projetado); Administrar os pedidos, considerando a existência de clientes prioritários, datas de atendimento e promessas de entrega; Antecipar a necessidade de produção, melhorando a qualidade da programação de produção e compras e o atendimento aos clientes; Pedidos reservados e não reservados; Programações confirmadas; Estoque atual e saldo projetado dos itens; Políticas comerciais e critérios financeiros de aprovação e priorização de pedidos; Lotes de produção; Parâmetros de planejamento da produção; Priorização de clientes ; Relatórios diversos para planejamento da produção.

24 ÁREA PRODUÇÃO E SUPRIMENTOS COMPRAS CONFIGURADOR DE PRODUTO MRP EXPEDIÇÃO ESTOQUE CUSTOS CONTROLE DE PRODUÇÃO QUALIDADE ENGENHARIA PROGRAMAÇÃO DE PRODUÇÃO RESERVAS DE QUÍMICO Gerencia todo o embarque de mercadoria através de código de barras; Emite relatório de divergência de embarque por cargas; Entrada de produtos prontos através de código de barras; Conferência e inventário do estoque da expedição. Expedição Controle de rastreabilidade dos produtos / lotes clientes;

25 ÁREA PRODUÇÃO E SUPRIMENTOS LOTES DE PRODUÇÃO: Considera somente as versões aprovadas e ativas, independente do nível que o item se encontra na aestrutura. COMPRAS CONFIGURADOR DE PRODUTO MRP ESTOQUE CUSTOS CONTROLE DE PRODUÇÃO ENGENHARIA PROGRAMAÇÃO DE PRODUÇÃO RESERVAS DE ENVASE: Apontamento dos rendimentos de produção de um lote. Basta informar a embalagem que o item será envasado e o sistema irá criar automaticamente o produto relativo com sua embalagem para armazenamento e controle. EXPEDIÇÃO QUALIDADE QUÍMICO CONTROLE DE QUALIDADE: Obrigatório para todos os lotes de produção e deve ser preenchido com os métodos parametrizados na especificação da versão da fórmula utilizada no lote. Químico RASTREABILIDADE: Mapeamento dos materiais utilizados me cada ordem de produção, desde o recebimento da matéria-prima até a emissão da nota fiscal de venda, além de quaisquer movimentações internas relacionadas ao lote, ficam registradas e podem ser rastreadas. ALTERAÇÃO NO CADASTRO DE PRODUTOS: Atributos específicos do mercado de tintas, como o código ONU, número SIRE, Material Controladp, Grupo de Risco, Componente Perigoso, Peso Específico e outros. CADASTRAMENTO DE FÓRMULAS, COM GERENCIAMENTO DE VERSÕES: As fórmulas pode ter mais de uma versão, mas apenas uma ativa, mesmo que várias sejam aprovadas. ESPECIFICAÇÕES DE FÓRMULAS: Cada versão de fórmula possui uma especificação, o que inclui os métodos de avaliação que são aplicados ao produto, bem como seus valores e limites superiores e inferiores. Esses métodos também são criados no sistema e definem de maneira dinâmica os tipos de dados e a maneira de sua avaliação. FOLLOW UP: Para acompanhamento das ordens de produção dentro da fábrica, permite administrar os apontamentos de setores e indica se uma ordem está atrasada em relação à data programada de entrega. CUSTO REAL DA ORDEM DE PRODUÇÃO:.Compara a estrutura do produto, apontando o custo previsto daquela fórmula utilizada no lote em relação ao custo real de cada material utilizado na fabricação, bem como suas quantidfades. Também é apresentado um resumo por embalagem utilizada no envase do lote calculado. CUSTO X : Apresenta uma relação entre o que foi vendido em um período com os custos desses produtos vendidos. SEPARAÇÃO: Selecionar o pedido e apontar o lote que será utilizado na saída do estoque utilizando etiquetas com código de barras.

26 ÁREA FISCAL LIVROS FISCAIS CONTABILIDADE INTEGRADA CONTROLE PATRIMONIAL FOLHA DE PAGAMENTO Livros Fiscais Atende totalmente a legislação vigente; Registro de entrada e saída; Registro de PIS, Cofins e Contribuição Social; Apuração de IPI, ICMS, PIS e Cofins; Relatório da Dipi; Modelo B de entrada e saída; Registro de imposto sobre serviço; Sintegra; Perdcomp. Atende as exigências do SPED Fiscal.

27 ÁREA FISCAL LIVROS FISCAIS CONTABILIDADE INTEGRADA CONTROLE PATRIMONIAL FOLHA DE PAGAMENTO Integração total com a contabilidade; Controle Patrimonial Relatório mensal de depreciação; Relatórios gerenciais por produto / centro de custo; Controle de crédito de ICMS modelos A / B / C / D.

28 ÁREA FISCAL LIVROS FISCAIS CONTABILIDADE INTEGRADA CONTROLE PATRIMONIAL FOLHA DE PAGAMENTO Totalmente integrada com os demais módulos do sistema; Contabilidade Integrada Demonstrativo de resultados totalmente parametrizável pelo usuário; Permite trabalhar com vários períodos em aberto. Atende as exigências do SPED Contábil.

29 WEB PEDIDOS ON LINE BUSINESS INTELLIGENCE CONSULTAS NA WEB Facilidade e agilidade no processo de envio de pedidos; Redução do tempo entre a abtenção e a programação de produção na indústria. Pedidos On Line Redução em até 97% de erros no envio dos pedidos. Não requer investimento da força de vendas. Os representantes cadastram seus pedidos e novos clientes. O procedimento respeitará as regras de negociações estabelecidas pela empresa para cada cliente ou representante.

30 WEB PEDIDOS ON LINE BUSINESS INTELLIGENCE CONSULTAS NA WEB Agilidade e transparência nas consultas realizadas por de clientes e representantes. Consultas na Web Equipe de vendas com até 50% mais tempo dedicado a vendas. Redução de até 45% de custos de telefonia do setor comercial. Maior alinhamento da força de vendas externa com o setor comercial da empresa.

31 WEB PEDIDOS ON LINE BUSINESS INTELLIGENCE CONSULTAS NA WEB Conecta pessoas a informações de forma eficiente e eficaz onde estiverem. Business Intelligence Fornece inteligência comercial a toda a organização através de um ambiente centralizado e totalmente integrado. Melhora e eficiência da organização compartilhando as informações com segurança aprimorada. Total autonomia aos funcionários garantindo maior agilidade no suporte a área comercial.

32 MÓDULOS E CLIENTES Alguns clientes Químico

Sistema de gestão. Sistema de Gestão ERP

Sistema de gestão. Sistema de Gestão ERP Sistema de gestão ERP Módulo MÓDULOS E CLIENTES Os módulos podem ser adquiridos separadamente, conforme a sua necessidade. COMERCIAL ADMINISTRATIVA FINANCEIRA PEDIDOS EXPORTAÇÃO CONTAS A RECEBER TELEMARKETING

Leia mais

Sistema de gestão. Sistema de Gestão ERP

Sistema de gestão. Sistema de Gestão ERP Sistema de gestão ERP MÓDULOS E CLIENTES Os módulos podem ser adquiridos separadamente, conforme a sua necessidade. ÁREA COMERCIAL ÁREA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA ÁREA PRODUÇÃO E SUPRIMENTOS ÁREA FISCAL

Leia mais

Sistema de gestão ERP. Sistema de Gestão GESTÃO RASTREABILIDADE RESULTADO

Sistema de gestão ERP. Sistema de Gestão GESTÃO RASTREABILIDADE RESULTADO Sistema de gestão ERP GESTÃO RASTREABILIDADE RESULTADO MÓDULOS E CLIENTES Os módulos podem ser adquiridos separadamente, conforme a sua necessidade. ÁREA COMERCIAL ÁREA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA ÁREA

Leia mais

Sistema de gestão ERP. erp

Sistema de gestão ERP. erp Sistema de gestão ERP erp Módulos e Clientes Os módulos podem ser adquiridos separadamente, conforme a sua necessidade. erp área comercial área administrativa financeira área produção e suprimentos área

Leia mais

Sistema de gestão ERP. erp

Sistema de gestão ERP. erp Sistema de gestão ERP erp Módulos e Clientes Os módulos podem ser adquiridos separadamente, conforme a sua necessidade. erp área comercial área administrativa financeira área produção e suprimentos área

Leia mais

Sistema de gestão ERP. erp mcm

Sistema de gestão ERP. erp mcm Sistema de gestão ERP Sistema de gestão ERP Módulos Clientes Módulos e Clientes Os módulos podem ser adquiridos separadamente, conforme a sua necessidade. área comercial área administrativa financeira

Leia mais

Precision. A sua Solução de Gestão Empresarial. Características do Sistema: Principais Recursos:

Precision. A sua Solução de Gestão Empresarial. Características do Sistema: Principais Recursos: A sua Solução de Gestão Empresarial O Precision é a solução de Gestão Empresarial de baixo custo que a Maggiore Sistemas disponibiliza para pequenas e médias empresas. Desenvolvido e comercializado em

Leia mais

www.sistemainfo.com.br Há 20 anos desenvolvendo soluções para a gestão de transporte e logística. Processo de transporte e logística Objetivo

www.sistemainfo.com.br Há 20 anos desenvolvendo soluções para a gestão de transporte e logística. Processo de transporte e logística Objetivo Há 20 anos desenvolvendo soluções para a gestão de transporte e logística. Agilidade, segurança e flexibilidade nos processos são os compromissos da Sistema Informática com seus clientes. Sediada em Criciúma,

Leia mais

Observação: As caixas em vermelho representam módulos adicionais.

Observação: As caixas em vermelho representam módulos adicionais. Fenícia Gestão ERP Introdução O FENÍCIA GESTÃO ERP é uma solução integrada, personalizável, de gerenciamento corporativo, que se destaca pela sua robustez aliada ao alto grau de tecnologia e conhecimento

Leia mais

FENICIA GESTÃO ERP Enterprise Resource Planning (Planejamento dos Recursos da Empresa)

FENICIA GESTÃO ERP Enterprise Resource Planning (Planejamento dos Recursos da Empresa) FENICIA GESTÃO ERP Enterprise Resource Planning (Planejamento dos Recursos da Empresa) O FENÍCIA GESTÃO ERP é uma solução integrada, personalizável, de gerenciamento corporativo, que se destaca pela sua

Leia mais

Ser referência de excelência nas soluções de consultoria e desenvolvimento de sistemas de informação, superando as expectativas dos clientes.

Ser referência de excelência nas soluções de consultoria e desenvolvimento de sistemas de informação, superando as expectativas dos clientes. DOMPER CONSULTORIA E SISTEMAS LTDA Rua Dr. Flores, 273 Sala 30-1 andar Ed. Frozzi CEP: 95.200-000 - Vacaria RS Fone (54) 3232-6119 / (54) 3232-8484 / (54) 3232-1471 CNPJ: 08.020.035/0001-02 IE: 154/0101158

Leia mais

Utility Systems FULL - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento

Utility Systems FULL - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento Utility Systems FULL - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento www.utility.com.br VISÃO GERAL O Utility é um aplicativo web, multiplataforma, que possui cinco módulos independentes capazes de oferecer

Leia mais

Faturamento Finanças Controle de Crédito Sintegra Cobrança Eletrônica. Clientes / Fornecedores Comercial Expedição Estoque Compras

Faturamento Finanças Controle de Crédito Sintegra Cobrança Eletrônica. Clientes / Fornecedores Comercial Expedição Estoque Compras MÓDULO Básico ÍNDICE Clientes / Fornecedores Comercial Expedição Estoque Compras 03 04 05 06 07 Faturamento Finanças Controle de Crédito Sintegra Cobrança Eletrônica 08 09 10 10 11 Esta apresentação exemplifica

Leia mais

MÓDULO. Básico. Grupo Acert - 1

MÓDULO. Básico. Grupo Acert - 1 MÓDULO Básico Grupo Acert - 1 ÍNDICE Clientes / Fornecedores Comercial Expedição Estoque Compras 03 04 05 06 07 Faturamento Finanças Controle de Crédito Sintegra Cobrança Eletrônica 08 09 10 10 11 Esta

Leia mais

Utility Systems - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento

Utility Systems - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento Utility Systems - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento www.utility.com.br VISÃO GERAL O Utility é um aplicativo web, multiplataforma, que possui cinco módulos independentes capazes de oferecer

Leia mais

Otimize seus negócios e ganhe produtividade

Otimize seus negócios e ganhe produtividade Otimize seus negócios e ganhe produtividade Diferenciais O software Fenícia ERP é uma solução completa, especialmente desenvolvida para atender a pequenas e médias empresas que cobre todos os processos

Leia mais

O Utility foi desenvolvido para atender de forma simples e integrada os setores de Vendas, Produção, Financeiro e Gerencial.

O Utility foi desenvolvido para atender de forma simples e integrada os setores de Vendas, Produção, Financeiro e Gerencial. UTILITY ERP 1.0 www.utility.com.br VISÃO GERAL O Utility é um aplicativo web, multiplataforma, que possui cinco módulos independentes capazes de oferecer recursos que irão facilitar o gerenciamento da

Leia mais

Av. Santos Dumont, 505 - Sala 203 Londrina-PR CEP 86039-090 Tel.: 43 3029 4544 e-mail: comercial@arandusistemas.com.br Site:

Av. Santos Dumont, 505 - Sala 203 Londrina-PR CEP 86039-090 Tel.: 43 3029 4544 e-mail: comercial@arandusistemas.com.br Site: ARANDU SISTEMAS O objetivo principal da Arandu é oferecer ferramentas que facilitem a GESTÃO EMPRESARIAL, que sejam inteligentes, viáveis e rápidos, procurando sempre a plena satisfação do Cliente. As

Leia mais

Concorrência nº 22/2008

Concorrência nº 22/2008 Concorrência nº 22/2008 Brasília, 20 de julho de 2009. A Comissão Permanente de Licitação (CPL) registra a seguir perguntas de empresas interessadas em participar do certame em referência e respostas da

Leia mais

Aqui seus Resultados Aparecem

Aqui seus Resultados Aparecem Aqui seus Resultados Aparecem 2 Evolution - Cobrança, Contas a Pagar e Fluxo de Caixa Gerenciar títulos vencidos e a vencer, controlar adiantamentos, cobrança eletrônica Cobrança em atraso, comissões,

Leia mais

Varejo. A gestão definitiva para sua empresa

Varejo. A gestão definitiva para sua empresa Varejo A gestão definitiva para sua empresa Introdução Indicado para estabelecimentos comerciais, rede de lojas ou franquias, o sistema FENÍCIA AUTOMAÇÃO COMERCIAL traz uma série de tecnologias de alto

Leia mais

Atualização do Sistema T-Car-Win Versão 1.15.5

Atualização do Sistema T-Car-Win Versão 1.15.5 Atualização do Sistema T-Car-Win Versão 1.15.5 O sistema T-Car-Win está sendo atualizado para a versão 1.15.5. Esta versão tem o objetivo de agregar as seguintes funcionalidades ao sistema: Possibilidade

Leia mais

Cenário 1 - SIGNUS ERP Back-office

Cenário 1 - SIGNUS ERP Back-office Gestão e-commerce São 3 cenários possíveis: 1º SIGNUS ERP Back-office integrado a sua loja virtual 2º SIGNUS B2B e-commerce on-line 3º SIGNUS B2C e-commerce on-line Cenário 1 - SIGNUS ERP Back-office Integração

Leia mais

Comex Exportação. Comercial. A partir de integração com o módulo de faturamento, o sistema de controle de exportação,

Comex Exportação. Comercial. A partir de integração com o módulo de faturamento, o sistema de controle de exportação, Comex Exportação A partir de integração com o módulo de faturamento, o sistema de controle de exportação, facilita a impressão dos principais documentos da exportação como fatura comercial, packing list,

Leia mais

Sequência de apresentação Módulos Egis

Sequência de apresentação Módulos Egis Sequência de apresentação Módulos Egis GBS Egis Cadastramento Geral Administração do Sistema Parametrização Arquivos Magnéticos Workflow Financeiro Contas a pagar Contas a receber Gestão de Caixa Contabilidade

Leia mais

NeXT ERP Sistema de gestão empresarial A solução integrada e eficiente para sua empresa

NeXT ERP Sistema de gestão empresarial A solução integrada e eficiente para sua empresa Gerencie facilmente seu negócio com o NeXT ERP O que é o NeXT Software? - Um avançado software integrado capaz de automatizar e integrar os processos de negócio de sua empresa - Possibilita que as informações

Leia mais

Manual - Relatórios Gerenciais.

Manual - Relatórios Gerenciais. Manual - Relatórios Gerenciais. Perguntas que temos que responder quase que diariamente sobre: Vendas Financeiro Produção Emissão: 04/02/2014 Revisão: 28/05/2015 Revisado por: Juliana 1 Área de Vendas

Leia mais

THOTAU Sistema Integrado de Gestão Empresarial Funcionalidades Disponíveis Essencial Profissional Empresarial Completo Controle de Pessoas X X X X

THOTAU Sistema Integrado de Gestão Empresarial Funcionalidades Disponíveis Essencial Profissional Empresarial Completo Controle de Pessoas X X X X Controle de Pessoas --- Cadastro de Usuários do Sistema --- Cadastro de Funcionários, Vendedores e Terceiros --- Cadastro de Clientes, Fornecedores, Representantes e Transportadores --- Classificações

Leia mais

Quem somos? Por que a sua empresa merece o Sistema de Gestão ERP da Otimizy?

Quem somos? Por que a sua empresa merece o Sistema de Gestão ERP da Otimizy? Por que a sua empresa merece Quem somos? A Otimizy Sistemas Inteligentes é a desenvolvedora do software ErpSoft, um Sistema de Gestão Empresarial voltado a resultados, que automatiza processos operacionais

Leia mais

Ello Master & Ello Gerencial PRINCIPAIS RECURSOS

Ello Master & Ello Gerencial PRINCIPAIS RECURSOS Recursos Ello & Ello PRINCIPAIS RECURSOS SPED Compra Legal Sintegra Consulta preço Consignação Controle de entregas Pedido a fornecedor Ordem de produção (produtos produzidos/indústria) Entradas simplificada

Leia mais

Sistema Integrado de Gestão de Manufatura

Sistema Integrado de Gestão de Manufatura O Conceito Competitiva. Rentável. Produtiva. Não é assim que você quer ver a sua empresa? Nós também. A SIGMA SERVICES sabe que o sucesso da sua empresa depende basicamente das decisões que você toma e

Leia mais

LOG SERVICES TELA DE GESTÃO DOS MÓDULOS TEM UM VISUAL MODERNO E COMERCIAL, PARA SER UTILIZADO COMO INSTRUMENTO DE VENDA

LOG SERVICES TELA DE GESTÃO DOS MÓDULOS TEM UM VISUAL MODERNO E COMERCIAL, PARA SER UTILIZADO COMO INSTRUMENTO DE VENDA APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO DOS MÓDULOS TELA INICIAL TELA DE GESTÃO DOS MÓDULOS TEM UM VISUAL MODERNO E COMERCIAL, PARA SER UTILIZADO COMO INSTRUMENTO DE VENDA APRESENTAÇÃO DOS MÓDULOS WORKFLOW DOS MÓDULOS

Leia mais

INTELIGÊNCIA PARA O MERCADO DE ESQUADRIAS

INTELIGÊNCIA PARA O MERCADO DE ESQUADRIAS INTELIGÊNCIA PARA O MERCADO DE ESQUADRIAS www.facebook.com/esquadgroup www.youtube.com/esquadgroup www.esquadgroup.com.br +55 15 3035-8250 comercial@esquadgroup.com.br Rua Ernestina Vieira Neves, 366 Jd

Leia mais

MAIS AGILIDADE, CONTROLE E RENTABILIDADE NA SUA CONSTRUTORA E INCORPORADORA.

MAIS AGILIDADE, CONTROLE E RENTABILIDADE NA SUA CONSTRUTORA E INCORPORADORA. MAIS AGILIDADE, CONTROLE E RENTABILIDADE NA SUA CONSTRUTORA E INCORPORADORA. SANKHYA. A nova geração de ERP Inteligente. Atuando no mercado brasileiro desde 1989 e alicerçada pelos seus valores e princípios,

Leia mais

Cliente: Processos. Nº 02ª Parte Configuração Geral Menu Data Responsável

Cliente: Processos. Nº 02ª Parte Configuração Geral Menu Data Responsável SisGEF DISTRIBUIDOR DE MEDICAMENTO Roteiro de Implantação Cliente: Data Início: Nº 01ª Parte Dados Gerais, Segurança e Outros Menu Data Responsável 01 Instalação do Sistema e Identificação da Estação PCM

Leia mais

01. Módulo de Cadastros: 01.1 Telas

01. Módulo de Cadastros: 01.1 Telas O GERIR ERP é um software ERP (enterprise resource planning), voltado empresas de pequeno e médio porte. Produto voltado para ambiente Windows XP ou superior, desenvolvido em Visual Studio by Microsoft,

Leia mais

Documentação de Controle de Acesso Descrição das opções disponíveis

Documentação de Controle de Acesso Descrição das opções disponíveis Módulo Cadastro SIGLA Digital Relação de Controles de Acesso Página 1 de 22 Documentação de Controle de Acesso Descrição das opções disponíveis Agenda Telefônica Cadastro simplificado de telefones. Tem

Leia mais

PRODUTEC INTEGRAÇÃO INTELIGENTE

PRODUTEC INTEGRAÇÃO INTELIGENTE PRODUTEC INTEGRAÇÃO INTELIGENTE Com mais de duas décadas e meia no mercado, a garantia de excelência e segurança são marcas registradas dos produtos e serviços da Produtec. Direcionados à gestão empresarial,

Leia mais

Já Pensou em um Sistema de Gestão? Então Pense no GESTOR!

Já Pensou em um Sistema de Gestão? Então Pense no GESTOR! Já Pensou em um Sistema de Gestão? Então Pense no GESTOR! Conheça as vantagens de ter o sistema Gestor, como sua melhor ferramenta de trabalho! Clique sobre a imagem para mais detalhes Para mais detalhes

Leia mais

1º Software de Gestão integrado para o mercado de esquadrias

1º Software de Gestão integrado para o mercado de esquadrias 1º Software de Gestão integrado para o mercado de esquadrias O SOFTWARE FAKTORY TRANSFORMA SUA EMPRESA INTEGRANDO SEU AMBIENTE TÉCNICO E GERENCIAL. O Software Faktory é o primeiro sistema de gestão com

Leia mais

PRODUTEC INTEGRAÇÃO INTELIGENTE

PRODUTEC INTEGRAÇÃO INTELIGENTE PRODUTEC INTEGRAÇÃO INTELIGENTE Com duas décadas e meia no mercado, a garantia de excelência e segurança são marcas registradas dos produtos e serviços Produtec. Direcionados à gestão empresarial, as soluções

Leia mais

Conteúdo programático: Formação Controladoria

Conteúdo programático: Formação Controladoria Conteúdo programático: Formação Controladoria Informações gerais Família de Gestão: Controladoria Carga Horária: 172 horas (96 horas presencial + 76 horas e-learning) Objetivo: Proporcionar ao mercado

Leia mais

Aqui seus Resultados Aparecem

Aqui seus Resultados Aparecem Aqui seus Resultados Aparecem 2 Evolution Folha de Pagamento Cálculo automático de INSS, IRRF, FGTS, Controle de período aquisitivo de férias e faltas não insalubridade, periculosidade, pensão alimentícia,

Leia mais

Solução para Automação Comercial

Solução para Automação Comercial Solução para Automação Comercial Programa Aplicativo Fiscal Emissor Cupom Fiscal (PAF-ECF) Impressoras Fiscais Permite comunicação com diversos modelos de impressoras fiscais, tais como: Daruma, Bematech,

Leia mais

Loja: www.equipanet.com.br

Loja: www.equipanet.com.br (17)3237-1146 9 9722-5456 9 9269-2590 9 8183-5612 SKYPE: flaviofordelone e-mail: sistemas@fnetwork.com.br Site: www.fnetwork.com.br Loja: www.equipanet.com.br Softwares e equipamentos p/ automação comercial

Leia mais

Conteúdo programático: Formação Gestão de Materiais

Conteúdo programático: Formação Gestão de Materiais Conteúdo programático: Formação Gestão de Materiais Informações gerais Família de Gestão: Gestão de Materiais Carga Horária: 172 horas (96 horas presencial + 76 horas e-learning) Objetivo: Proporcionar

Leia mais

Gestor Empresarial - Financeiro. Release Versão 1.076

Gestor Empresarial - Financeiro. Release Versão 1.076 Gestor Empresarial - Financeiro Release Versão 1.076 Maio/2013 Produto : AeroSoft Gestor Empresarial - Financeiro Versão : v1.076 Data Liberação : 21/04/2013 A seguir são apresentadas as novas funções

Leia mais

Adicionais. Grupo Acert - 1

Adicionais. Grupo Acert - 1 MÓDULOS Adicionais Grupo Acert - 1 ÍNDICE 1 - ESTOQUE 1.1- Balanço de Estoque 03 2 - FATURAMENTO/FINANCEIRO 2.1- Pagamento Eletrônico (Fornecedores) 2.2- Plug-in Cheque Custódia 06 07 3 - FISCAL e CONTÁBIL

Leia mais

MÓDULO COMERCIAL. OBJETIVO: Feito para gerenciar entrada e saída de notas, caixa, estoque. SAÍDAS clique na aba que deseja cadastrar ou

MÓDULO COMERCIAL. OBJETIVO: Feito para gerenciar entrada e saída de notas, caixa, estoque. SAÍDAS clique na aba que deseja cadastrar ou MÓDULO COMERCIAL OBJETIVO: Feito para gerenciar entrada e saída de notas, caixa, estoque. SAÍDAS clique na aba que deseja cadastrar ou consultar. Em Devolução de Compras, usado para realizar uma devolução

Leia mais

Excelência. Recursos. Faturamento/Financeiro Faturamento Contas a Receber Contas a Pagar Fiscal Contábil

Excelência. Recursos. Faturamento/Financeiro Faturamento Contas a Receber Contas a Pagar Fiscal Contábil Competência Sistemas para Transportadoras e Soluções Você e sua Empresa em perfeita sintonia Excelência Recursos Tms EXPERIÊNCIA O sistema é composto por módulos que controlam e integram os processos operacionais

Leia mais

FACILIDADE E SEGURANÇA NA GESTÃO DO AGRONEGÓCIO.

FACILIDADE E SEGURANÇA NA GESTÃO DO AGRONEGÓCIO. FACILIDADE E SEGURANÇA NA GESTÃO DO AGRONEGÓCIO. Um dos principais pilares da economia, o agronegócio é marcado pela competitividade. Com 15 anos de experiência, a SIAGRI é uma das mais completas empresas

Leia mais

SOBRE A SOFTLOG. APRESENTAÇÃO - SoftLog LOGuinho

SOBRE A SOFTLOG. APRESENTAÇÃO - SoftLog LOGuinho SOBRE A SOFTLOG A SoftLog Tecnologia é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para empresas e instituições de diversos modais de transporte. Dentre os diversos tipos de soluções

Leia mais

versa A solução definitiva para o mercado livreiro. Aumente a eficiência de seu negócio Tenha uma solução adequada para cada segmento

versa A solução definitiva para o mercado livreiro. Aumente a eficiência de seu negócio Tenha uma solução adequada para cada segmento Aumente a eficiência de seu negócio O Versa é um poderoso software de gestão de negócios para editoras, distribuidoras e livrarias. Acessível e amigável, o sistema foi desenvolvido especificamente para

Leia mais

COMERCIAL) 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. E-

COMERCIAL) 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. E- 2014 ÍNDICE 1. Cadastros básicos 2. Módulos básicos (Incluso em todas as versões) CMC BASE 3. Agenda 4. Arquivos 5. Empresas ou Cadastros de empresas 6. Pessoas ou cadastro de pessoas 7. Módulos que compõem

Leia mais

www.softboxbrasil.com.br

www.softboxbrasil.com.br www.softboxbrasil.com.br Apresentação do Sistema INFOBOX Solução Integrada para Gestão Empresarial Especializada em Indústrias de Caixas e Chapas de Papelão Ondulado, offset e Indústrias de Papel. QUEM

Leia mais

Você gerencia cada etapa do processo com máxima exatidão

Você gerencia cada etapa do processo com máxima exatidão Você gerencia cada etapa do processo com máxima exatidão O ERP da Atak é uma aplicação de alto nível que integra as camadas operacionais e de negócio com o objetivo de instituir eficiência em todos os

Leia mais

Soluções de Tecnologia da Informação

Soluções de Tecnologia da Informação Soluções de Tecnologia da Informação Software Corporativo ERP ProdelExpress Diante da nossa ampla experiência como fornecedor de tecnologia, a PRODEL TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO oferece aos seus clientes

Leia mais

Shadow 3 www.dynatech.net.br

Shadow 3 www.dynatech.net.br Resumo das funcionalidades dos módulos de Gestão Comercial Acompanhamento dos Pedidos por Cliente, por Produto, por Número do Pedido do Cliente Acompanhamento do Pedido por Data de Entrega, por Emissão

Leia mais

Sistema ERP. Planejamento de Recursos Empresariais

Sistema ERP. Planejamento de Recursos Empresariais Sistema ERP Planejamento de Recursos Empresariais Acesso controlado por usuário e senha: O acesso às informações é controlado de forma que o usuário pode acessar apenas os módulos e telas que tem autorização.

Leia mais

ERP ERP MRP. Page 1. Visão Funcional. Visão de Materiais: Compras Estoque

ERP ERP MRP. Page 1. Visão Funcional. Visão de Materiais: Compras Estoque ERP Visão Funcional ERP Visão de Materiais: Compras Estoque MRP Parâmetros: Estoque de Segurança Lead time Fornecedor Lead time Compras Ponto de Reabastecimento Previsão de Consumo Previsão de Vendas Planejamento

Leia mais

S E M P R E E.R.P. Sistema de Gestão Empresarial. Angel Brasil Sistemas +55 14 8147-0493 - +55 14 3221-0840. www.angelbrasilsistemas.com.

S E M P R E E.R.P. Sistema de Gestão Empresarial. Angel Brasil Sistemas +55 14 8147-0493 - +55 14 3221-0840. www.angelbrasilsistemas.com. S E M P R E Sistema de Gestão Empresarial E.R.P. +55 14 8147-0493 - +55 14 3221-0840 www.angelbrasilsistemas.com.br O SEMPRE É UM E.R.P. Enterprise Resource Planning Definição de ERP Sistemas Integrados

Leia mais

Rua Osvaldo Aranha, 449 Centro Cep: 85.501-310 Pato Branco - Paraná. Supere na Gestão de sua Construtora.

Rua Osvaldo Aranha, 449 Centro Cep: 85.501-310 Pato Branco - Paraná. Supere na Gestão de sua Construtora. Rua Osvaldo Aranha, 449 Centro Cep: 85.501-310 Pato Branco - Paraná. Supere na Gestão de sua Construtora. Confira o fluxograma do software a seguir e entenda como funciona. Requisição de materiais/serviços

Leia mais

A A EMPRESA. Sem mais a R4 Sistemas agradece aguardando o retorno.

A A EMPRESA. Sem mais a R4 Sistemas agradece aguardando o retorno. A A EMPRESA A R4 Sistemas é uma empresa de informática, voltada para o desenvolvimento de sistemas de gestão corporativa ERP e CRM, para diversas áreas de atuação. Utilizando tecnologia de ponta, seus

Leia mais

FINANCEIROS FUNCIONALIDADES

FINANCEIROS FUNCIONALIDADES Os aplicativos financeiros da MPS - Contas a Receber, Contas a Pagar e Fluxo de Caixa - são utilizados por diversos clientes e possuem todas as funcionalidades operacionais necessárias, além de opções

Leia mais

Software para Supermercado Revenda

Software para Supermercado Revenda Software para Supermercado Revenda Software para Automação Comercial, Completos e Simples para o seu negócio. SIA PDV (Frente de Caixa). SIA PDV vendido separadamente. TEF Dedicado vendido separadamente.

Leia mais

O FUTURO DA SUA EMPRESA PASSA POR AQUI OMNES TECNOLOGIA

O FUTURO DA SUA EMPRESA PASSA POR AQUI OMNES TECNOLOGIA O FUTURO DA SUA EMPRESA PASSA POR AQUI OMNES TECNOLOGIA Como tudo começou GIDEONI SILVA CONSULTOR BI & CRM Analista de Sistemas e Green Belt Six Sigma Experiência de 15 anos em projetos executados de Business

Leia mais

MAIS RENTABILIDADE, SEGURANÇA E AGILIDADE NA GESTÃO DE SEUS CONTRATOS, PROJETOS E SERVIÇOS.

MAIS RENTABILIDADE, SEGURANÇA E AGILIDADE NA GESTÃO DE SEUS CONTRATOS, PROJETOS E SERVIÇOS. MAIS RENTABILIDADE, SEGURANÇA E AGILIDADE NA GESTÃO DE SEUS CONTRATOS, PROJETOS E SERVIÇOS. SANKHYA. A nova geração de ERP Inteligente. Atuando no mercado brasileiro desde 1989 e alicerçada pelos seus

Leia mais

SOLUÇÕES DE SOFTWARE

SOLUÇÕES DE SOFTWARE SOLUÇÕES DE SOFTWARE Millennium Basic O Millennium Basic é a solução de baixo custo para atender as pequenas empresas do segmento de vestuário, acessórios, calçados e presentes. Com o melhor custo total

Leia mais

Tabela Comparativa de funcionalidades

Tabela Comparativa de funcionalidades Sage Sage Gestão Contábil A evolução A do do escritório Tabela Comparativa de funcionalidades Sage Folha de Pagamento A disponibilidade da funcionalidade dependerá da modalidade do pacote 1 Gerenciador

Leia mais

GESTÃO OTIMIZE A SOFTWARE DA SUA EMPRESA ESPECÍFICO PARA CONSTRUTORAS E INCORPORADORAS. O Nosso Trabalho é Facilitar o Seu!

GESTÃO OTIMIZE A SOFTWARE DA SUA EMPRESA ESPECÍFICO PARA CONSTRUTORAS E INCORPORADORAS. O Nosso Trabalho é Facilitar o Seu! /superainfo Rua Osvaldo Aranha, 449 Centro 85.501-037 Pato Branco - Paraná O Nosso Trabalho é Facilitar o Seu! OTIMIZE A GESTÃO DA SUA EMPRESA SOFTWARE ESPECÍFICO PARA CONSTRUTORAS E INCORPORADORAS O Supera

Leia mais

Sistemas para Gestão e Inovação

Sistemas para Gestão e Inovação Sistemas para Gestão e Inovação empresa A ACCION é uma empresa de software, inovação, relacionamento e suporte à gestão. O nome ACCION, tem origem na vocação de nossa empresa: AÇÃO! Nos segmentos que atuamos,

Leia mais

Mobility Gestão Mobility Gestão Guia de Vendas 07/01/2009

Mobility Gestão Mobility Gestão Guia de Vendas 07/01/2009 Mobility Gestão Guia de Vendas 07/01/2009 O Mobility Gestão é um software de retaguarda para o segmento de Varejo, visando o controle total do estoque e movimentações de venda. Desenvolvido para trabalhar

Leia mais

Solução SGI (ERP) Sistema de Gestão Integrado

Solução SGI (ERP) Sistema de Gestão Integrado 2014 Solução SGI (ERP) Sistema de Gestão Integrado SOLUÇÃO SGI Sistema de Gestão Integrado (ERP), é um sistema WEB voltado para empresas que necessitam controlar e realizar a gestão de seus principais

Leia mais

ERP CEOSoftware OBJETIVO MISSÃO

ERP CEOSoftware OBJETIVO MISSÃO ERP CEOSoftware OBJETIVO Revolucionar as análises gerenciais buscando produtividade, eficiência e dinamismo na integração dos dados gerados automaticamente com as rotinas diárias de cada setor de uma organização.

Leia mais

Informe afill Tecnologia. afill Export

Informe afill Tecnologia. afill Export Informe afill Tecnologia afill Export 1 Objetivo Prezado(a), O objetivo e demonstrar de forma simples as funcionalidades que compõe a personalização de controle de exportação utilizando o módulo de Faturamento

Leia mais

Sistemas que entendem seu negócio. Descrição de Relatório Quéops. Winsys Solutions

Sistemas que entendem seu negócio. Descrição de Relatório Quéops. Winsys Solutions Sistemas que entendem seu negócio Descrição de Relatório Quéops Winsys Solutions Sumário Sistemas que entendem seu negócio ASSOCIAÇÃO... 6 REL1201 RELAÇÃO DE PARCELAS ENVIADAS AO BANCO (ANALÍTICO):...

Leia mais

A solução ideal para a gestão do comércio varejista

A solução ideal para a gestão do comércio varejista A solução ideal para a gestão do comércio varejista Principais Segmentos Auto Peças Material Elétrico / Construção Material Cirúrgico e Hospitalar Papelaria Informática Brinquedo Vestuários em Geral Cosméticos

Leia mais

Funcionalidades básicas de um sistema ERP 1

Funcionalidades básicas de um sistema ERP 1 Funcionalidades básicas de um sistema ERP 1 Objetivo de um sistema ERP automação dos procedimentos de uma empresa. Módulos básicos Contabilidade Custos Compras PCP Faturamento Livros Fiscais Financeiro

Leia mais

GSAN. Sistema de Gestão Comercial para empresas de saneamento. Versão Atual do GSAN. Módulos

GSAN. Sistema de Gestão Comercial para empresas de saneamento. Versão Atual do GSAN. Módulos GSAN Sistema de Gestão Comercial para empresas de saneamento Versão Atual do GSAN A PROCENGE é líder nacional no fornecimento de softwares de gestão para companhias de Água e Saneamento, com base na sua

Leia mais

TREINAMENTOS DEAK IN COMPANY

TREINAMENTOS DEAK IN COMPANY A DEAK Sistemas define como Treinamentos Básicos In Company a apresentação dos diversos módulos que compõem o ERP aos usuários. O Objetivo é apresentar cada módulo do ERP através de suas telas, campos

Leia mais

Preços de Licenças - Modalidade Temporária - Cliente Final

Preços de Licenças - Modalidade Temporária - Cliente Final Preços de Licenças - Modalidade Temporária - Cliente Final Módulos SysPDV - Server SysPDV - Server Adicional SysPDV - PDV SysPDV - PDA SysPDV - PDR MODULO TEF SysPDV - WEB Adesão Liberação de usuários

Leia mais

Funcionalidades e condições de uso do Venda+

Funcionalidades e condições de uso do Venda+ www.crmvendamais.com e condições de uso do Venda+ O Venda+ é uma aplicação Web, onde o banco de dados fica hospedado em nosso data center. Opcionalmente, você pode instalar o banco e a aplicação no seu

Leia mais

Portaria Conjunta STN/SOF nº 3/2008 Manual de Despesa Nacional;

Portaria Conjunta STN/SOF nº 3/2008 Manual de Despesa Nacional; Código: MAP-DIFIN-001 Versão: 00 Data de Emissão: XX/XX/XXXX Elaborado por: Gerência de Contabilidade Aprovado por: Diretoria de Finanças e Informações de Custos 1 OBJETIVO Estabelecer os procedimentos

Leia mais

SSPlus (8.0) REA Relatório Explicativo de Alterações. REA SSPlus 8.0

SSPlus (8.0) REA Relatório Explicativo de Alterações. REA SSPlus 8.0 1 REA Relatório Explicativo de Alterações SSPlus (8.0) Autor : Alana Trindade Criado em 08/09/2015 Impresso Arquivo REA Relatório Explicativo de Alterações Versão 8.0.114 a 2 CONTEÚDO COMPRAS...5 81872

Leia mais

A solução para otimizar seus negócios e acelerar seu crescimento. Modulo Financeiro para o SAP Business One. FinancialOne

A solução para otimizar seus negócios e acelerar seu crescimento. Modulo Financeiro para o SAP Business One. FinancialOne A solução para otimizar seus negócios e acelerar seu crescimento. Modulo Financeiro para o SAP Business One FinancialOne Renegociação de títulos Taxa de encargos - xa por mês; Possibilidade de desconto

Leia mais

Análise de Softwares de Gestão - ERP 1

Análise de Softwares de Gestão - ERP 1 1 Objetivo dessa aula é descrever aspectos a serem considerados na análise de um Software de Gestão. Elementos para Análise Lista completa de rotinas, características, condições, facilidades e recursos

Leia mais

Software para distribuidoras de medicamentos SIMPLICIDADE E EFICIÊNCIA NA GESTÃO DAS DISTRIBUIDORAS DE MEDICAMENTOS.

Software para distribuidoras de medicamentos SIMPLICIDADE E EFICIÊNCIA NA GESTÃO DAS DISTRIBUIDORAS DE MEDICAMENTOS. Software para distribuidoras de medicamentos SIMPLICIDADE E EFICIÊNCIA NA GESTÃO DAS DISTRIBUIDORAS DE MEDICAMENTOS. Sobre o MedOne GESTÃO SIMPLIFICADA, EFICIÊNCIA GARANTIDA. Gestão simplificada, segurança

Leia mais

Sintegra & Sped Fiscal

Sintegra & Sped Fiscal As alterações nos processos fiscais e Sintegra & Sped Fiscal os seus impactos para as pequenas e (A solução!) médias empresas no Brasil Quem somos nós... A MF Tecnologia e Sistemas se especializou no sentido

Leia mais

Extração de indicadores Garantias Ocorrências. Agenda de vendas Gestão de qualidade Históricos Agenda de tarefas

Extração de indicadores Garantias Ocorrências. Agenda de vendas Gestão de qualidade Históricos Agenda de tarefas Fenícia CRM & SRM Introdução O Fenícia CRM (Customer Relationship Management - Sistema de Gerenciamento do Relacionamento com os Clientes) é uma ferramenta de gestão com foco no cliente, essencial para

Leia mais

CONCEITOS BÁSICOS DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

CONCEITOS BÁSICOS DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA January, 99 1 CONCEITOS BÁSICOS DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Paulo César Leite de Carvalho 1. INTRODUÇÃO A administração financeira está estritamente ligada à Economia e Contabilidade, e pode ser vista

Leia mais

LMA, Solução em Sistemas

LMA, Solução em Sistemas LMA, Solução em Sistemas Ao longo dos anos os sistemas para gestão empresarial se tornaram fundamentais, e por meio dessa ferramenta as empresas aperfeiçoam os processos e os integram para uma gestão mais

Leia mais

A EMPRESA. Desde então o sistema vem evoluindo principalmente em indústrias de alimentos, cada vez mais integrado aos processos deste setor.

A EMPRESA. Desde então o sistema vem evoluindo principalmente em indústrias de alimentos, cada vez mais integrado aos processos deste setor. Apresentação A EMPRESA A Golden Service é uma empresa focada em fornecer soluções tecnológicas que facilitem o controle e a gestão de diversas áreas e processos de uma empresa. Estas ferramentas tecnológicas

Leia mais

Menu Acesso - Lista de Operações Acessíveis Trade Solution - Versão 2.23g

Menu Acesso - Lista de Operações Acessíveis Trade Solution - Versão 2.23g Menu Acesso - Lista de Operações Acessíveis Trade Solution - Versão 2.23g Esta listagem apresenta as operações de acesso de acordo com o módulo do Trade Solution onde elas causam impacto. Se a operação

Leia mais

Apresentação Fenix Empresas

Apresentação Fenix Empresas Apresentação Fenix Empresas Agilidade nas operações Redução de erros humanos Redução de custos Confiabilidade das informações Melhor atendimento ao consumidor Informações para tomada de decisão futura

Leia mais

Manual do Módulo. MerchNotas

Manual do Módulo. MerchNotas Manual do Módulo MerchNotas Bento Gonçalves (RS), Agosto de 2010 Índice 1. Introdução... 4 2. Menu Entrada de Notas... 5 2.1. Entrada de Notas (F11)... 5 2.2. Entrada de Notas NFe (F12)... 8 2.3. Apuração

Leia mais

Sistemas de Informações Transacionais SIT Sistemas de Informações Gerenciais SIG. Ana Clara Araújo Gomes da Silva araujo.anaclara@gmail.

Sistemas de Informações Transacionais SIT Sistemas de Informações Gerenciais SIG. Ana Clara Araújo Gomes da Silva araujo.anaclara@gmail. Sistemas de Informações Transacionais SIT Sistemas de Informações Gerenciais SIG Ana Clara Araújo Gomes da Silva araujo.anaclara@gmail.com Papéis fundamentais dos SI Os SI desempenham 3 papéis vitais em

Leia mais

Curso TECNOLOGIA EM GESTÃO EMPRESARIAL

Curso TECNOLOGIA EM GESTÃO EMPRESARIAL Curso TECNOLOGIA EM GESTÃO EMPRESARIAL DISCIPLINA Aplicações de Sistemas de Prof. Wagner Däumichen Barrella Aplicações de Sistemas de Vínculo Administração-Tecnologia Administração e Tecnologia Revolução

Leia mais

Sistema Gestão Comercial 2012

Sistema Gestão Comercial 2012 Sistema Gestão Comercial 2012 Charles Mendonça Analista de Sistemas Charles Informática Tecnologia & Sistemas Charles System Gestão Empresarial O Charles System é um software para empresas ou profissionais

Leia mais

Objetivo da Aula. Enterprise Resource Planning - ERP. Descrever os sistemas ERP, seus módulos e possíveis aplicações e tendências 23/4/2010

Objetivo da Aula. Enterprise Resource Planning - ERP. Descrever os sistemas ERP, seus módulos e possíveis aplicações e tendências 23/4/2010 Enterprise Resource Planning - ERP Objetivo da Aula Descrever os sistemas ERP, seus módulos e possíveis aplicações e tendências 2 1 Sumário Informação & TI Sistemas Legados ERP Classificação Módulos Medidas

Leia mais