50% dos pesquisados escutam rádio em casa, 10% no carro e 5% no trabalho. A pesquisa mostrou os demais veículos usados simultaneamente ao rádio.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "50% dos pesquisados escutam rádio em casa, 10% no carro e 5% no trabalho. A pesquisa mostrou os demais veículos usados simultaneamente ao rádio."

Transcrição

1

2 AUDIENCIA DE RÁDIO O rádio alcança 90% da população do Brasil, sendo que 70% dos pesquisados utilizam o meio como forma de entretenimento e 50% para ouvir notícia. Os dados estão no levantamento realizado pelo Ibope Media. 50% dos pesquisados escutam rádio em casa, 10% no carro e 5% no trabalho. A pesquisa mostrou os demais veículos usados simultaneamente ao rádio. A internet é a mais usada pelos ouvintes, com 18%. Já 16% ouvem o rádio assistindo televisão, 13% lendo jornal e 12% lendo revistas. INTERNET 18% P R E F E R E N C I A D E P R O G R A M A Ç Ã O 67% MUSICAS 43% PROGRAMAS GRÁFICO AUDIENCIA 10% 5 % TRABALHO 50% CARRO CASA Rua. Fernão Dias, 16 Gonzaga -Santos (13)

3 A Mussicom Brasil possui rádios de grande audiência. A Mix FM é a rádio jovem líder na baixada santista, a Rádio City é uma rádio com perfil adulto mas moderno, sem concorrentes na região, as pesquisas mostram que a rádio só cresce em audiência e afinidade com o público. Além de ser uma rádio jornalística e musical e, que sempre aborda temas relacionados à região. Temos outras rádios online também conforme abaixo: FM Rua. Fernão Dias, 16 Gonzaga -Santos (13)

4 PERFIL DOS OUVINTES DE RÁDIO EM GERAL 53% Mulheres 47% Homens CLASSE ECONÔMICA A 42% BC 58% FAIXA ETÁRIA % % % Rua. Fernão Dias, 16 Gonzaga -Santos (13)

5 FM

6 FM A Rádio City é mais que uma rádio, é um estilo de vida! Combinando música e conteúdo de uma forma harmonizada. Nova plástica, produção musical, jingles, vinhetas, tudo muito bem pensado para agradar nossos ouvintes e clientes. Antenada em todas as notícias locais, do Brasil e do mundo, a rádio transmite informação 24 horas por dia, tanto sobre entretenimento quanto assuntos de utilidade pública. Em nossa grande, possuímos os dois grandes jornais de rádio da baixada Santista. Sempre buscando trazer à tona, assuntos e temas relevantes para toda região. O Jornal Litoral é transmitido todas as manhãs e aborda os acontecimentos da região e do mundo. Produzido e apresentado pelo jornalista Paulo Schiff e convidados. Já O Rebu, é o jornal mais descontraído e polêmico da região. Produzido e apresentado pelo comediante Euclydes Escames que faz o seu m de tarde caótico transforma se em um clima bem humorado e com muita informação. A proposta é dar voz ao ouvinte. No O REBU, a bagunça é organizada. Ouça Rádio City FM de Peruíbe à São Sebastião com muita informação, alto astral e bom humor.

7 FM COBERTURA: 12 MUNICÍPIOS SANTOS: SÃO VICENTE: GUARUJÁ: PRAIA GRANDE: BERTIOGA: CUBATÃO: MARESIAS: ITANHAÉM: MONGAGUÁ: PERUÍBE: PERFIL PÚBLICO RÁDIO CITY 47% HOMENS 53% MULHERES CLASSES SOCIAIS A 11% B 78% C 11% FAIXA ETÁRIA % % % COMPORTAMENTO: A RÁDIO MAIS ALTO ASTRAL DA REGIÃO. MISTURA DE HUMOR E INFORMAÇÃO 24 HORAS POR DIA.

8 FM MÍDIA ONLINE: MUSSICOMBRASIL.COM.BR FACEBOOK.COM/102RADIOCITYFM APLICATIVOS MOBILE OUTDOOR FLEXMÍDIA (MÍDIA EM ESTABELECIMENTOS) A Rádio que você vê NOVIDAD E!

9 o rebu O Programa é apresentado pelo comediante Euclydes Escames e convidados. Na hora do rush, tenha as principais informações do momento de forma bem humorada e descontraída. Muitos ouvintes participam do programa expondo suas opiniões sobre os temas abordados, o que deixa o programa ainda mais interessante e polêmico. O Rebu vai ao ar de Segunda à Sexta feira das 18h às 19h. Audiência: Feminino e Masculino Jovem Adulto Reside nas principais cidades da região. Per l do ouvinte: Gosta de estar bem informado e se preocupa com as questões que envolvem a região e com isso busca o programa para se informar e expor suas ideias à respeito do tema proposto pela editoria. comercial 01 Abertura de 5 22/mês 01 encerramento 5 22/mês 03 comerciais de 30 nos breaks 66/mês Valor: Entre em contato com nosso setor comercial Contrato mínimo de 03 meses. 150 chamadas do programa com assinatura do cliente.

10 JORNAL LITORAL C O M P A U L O S H I F F O PROGRAMA Apresentado ao vivo por Paulo Schiff e convidados, o Jornal Litoral é apresentado das 7h às 9h da manhã e aborda os acontecimentos mais marcantes da região, além de notícias nacionais e internacionais. O programa conta também com entrevistas de interesse público. São abordados temas como: esporte, econômia, porto, política, meio ambiente e agenda cultural. AUDIÊNCIA Predominância do público masculino, classe B/C e economicamente ativo. O público procura estar sempre bem informado com os principais acontecimentos da região. COMERCIAL 01 Abertura de 5 22/mês 01 encerramento 5 22/mês 03 comerciais de 30 nos breaks 60/mês Valor Entre em contato com nosso setor comercial Contrato mínimo de 03 meses.

11 O Programa Ouça o melhor da house mixado e apresentado pelo Dj. Léo Cristo. Você ca atualizado com o que há de melhor nesse estilo musical e confere as músicas mais tocadas e baixadas pelos melhores dj s do mundo inteiro. Nas principais baladas e 102 Connection todo sábado das 22h00 às 00h00. Audiência Pessoas antenadas com o mundo da música que gostam de baldas, diversão e muito mais anos Feminino / Masculino BC Comercial Abertura 5 03 comerciais de 30 nos breaks totalizando de 12-15/mês 05 chamadas de 15 durante a programação de segunda à sexta totalizando 150 chamadas/mês.

12 MUSIC NATION Direto de New York com Henrique do Valle O Programa Agora direto de New York, Henrique do Valle transmite o programa MusicNation, trazendo as principais novidades do mundo do entretenimento, moda, e dicas de tudo que acontece na capital do mundo. Com uma programação voltada ao publico jovem, e uma plástica produzida pelos estúdio da ReelWorld Jingles, o programa Music Nation é um grande diferencial sendo lider de audiencia em 30 diferente mercados no Brasil. O programa tem 2 horas de duração e traz os grandes sucessos e lançamentos mundiais, todo Sábado das 20h às 22h. Henrique do Valle, traz toda as semanas as maiores informações do mundo do entretenimento, incluindo entrevistas com artistas, dicas de restaurantes, shows, eventos culturais, cinema, moda e tudo que acontece em New York. Audiência Pessoas antenadas com o mundo da música que gostam de baldas, diversão e muito mais anos Feminino / Masculino BC Comercial Abertura 5 03 comerciais de 30 nos breaks totalizando de 12-15/mês 05 chamadas de 15 durante a programação de segunda à sexta totalizando 150 chamadas/mês.

13 Quem são? Com oito anos de absoluto sucesso no mercado de rádio no Vale do Parnaíba, sendo quatro em Taubaté, e quatro em São Jose dos Campos, "Os Cornetas Futebol Clube" surgem da experiência de grande sucesso adquirida nos dois principais mercados da regiao do Vale: 99 FM e Stereo Vale. De Segunda a Sexta das 20h às 21h. Integrantes Ricardo: Apresentador o cial do programa, é o Corneteiro São Paulino. Vive das conquistas daquele que um dia se auro intitulou "Soberano". Tony: é o Corneteiro Corinthiano. Pensa que sabe... mas na verdade sabe mesmo é gritar que seu "timãozinho" é lindo lindo lindo! É o porta voz das cornetadas, mas só aprendeu a ler aos 25 anos!! Israel: Conhecido também como Véio, é o Corneteiro Santista. É um eterno viúvo de Pelé e Neymar!! Por ser o ancião da turma, acha que sabe mais que todo mundo. Humberto: É o Corneteiro Palmeirense, a pesar da voz rme e empostada, sofre com os traumas de torcer por um ex time grande!! Mohamed : É outro corneteiro Corinthiano!! Diferente do tony, é conhecedor da história e do passado inglório do time da Marginal. Qual é a receita de sucesso? Os ingredientes: Talento, competência, paixão, informação e humor!! Talento em transformar a paixão pelo time do coração e a torcida contra os adversários em um viciante bate papo entre milhares de amigos! Competência na arte de agregar marcas distintas, de setores diversos gerando resultados poucas vezes alcançados pelos veículos de rádio. Mais do que a Paixão pelos times de coração... paixão pelo projeto Os Cornetas F.C, onde os resultados alcançados pelos clientes/parceiros são mais importantes do que o placar nal dos jogos. A Informação é levada muito a sério, apesar da linguagem despojada e dos comentário parciais e tendenciosos dos Cornetas! O Humor é resultado das jogadas bisonhas dos boleiros, captadas pelos ouvintes atentos e apimentadas pelos

14 O Let s Groove está no ar desde 2010, trazendo aos ouvintes a trilha sonora que não pode faltar na discografia de quem gosta de Soul, R & B, Funk, Jazz, Disco, Samba Rock,Blues e todos os ritmos que fazem balançar o esqueleto. Na programação, tem aquela música que você já nem lembrava mais, as raridades garimpadas e as novidades. Toda semana uma edição inédita com uma hora de duração. Idealizado e apresentado por Alexandre Luppi. O Let s Groove tem produção da LuppiArts. O programa estreou em 2010 na Mit FM em São Paulo, e desde 2012 é transmitido pela Lúmen FM em Curitiba. Feminino e masculino Jovem Adulto Principais cidades da região AB Todo Sábado de 12h às 13h 3 spots dentro do programa 3 enquetes de aprox 5' de segunda a sexta nos horários 11h / 15h / 23h

15 Rua. Fernão Dias, 16 Gonzaga -Santos (13)

Rua. Fernão Dias, 16 Gonzaga -Santos (13) 2104-5410

Rua. Fernão Dias, 16 Gonzaga -Santos (13) 2104-5410 FM A Mussicom Brasil possui diversas rádios de grande audiência. Nosso diferencial é a segmentação. Hoje em nossa tabela possuímos 08 rádios de grande a audiência tanto nos campos WEB ou FM. 102. Rua.

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO 2015. Depto. de Marketing e Pesquisa Depto. de Marketing Pesquisa

PLANO DE PATROCÍNIO 2015. Depto. de Marketing e Pesquisa Depto. de Marketing Pesquisa PLANO DE PATROCÍNIO 2015 Depto. de Marketing e Pesquisa Depto. de Marketing Pesquisa O SEGMENTO LIGHT A Rede Transamérica Light atinge o público pertencente às classes AB, acima de 25 anos, formador de

Leia mais

(( SINOPSE )) BOM DIA CIDADE De segunda à sexta, das 06h00 às 08h00 Apresentação de André Araújo

(( SINOPSE )) BOM DIA CIDADE De segunda à sexta, das 06h00 às 08h00 Apresentação de André Araújo (( SINOPSE )) Dirigida ao público jovem, a Rádio Cidade reúne em sua programação muita música, descontração e promoções que aproximam o ouvinte dos comunicadores. A programação musical é variada. Da Dance

Leia mais

O PROJETO PORQUE PATROCINAR

O PROJETO PORQUE PATROCINAR PAIXÃO NACIONAL O gosto pelo futebol parece ser uma das poucas unanimidades nacionais do Brasil. As diferenças sociais, políticas e econômicas, tão marcantes no dia a dia do país diluem-se quando a equipe

Leia mais

Cultura HD segundo lugar de audiência é retorno rápido e garantido

Cultura HD segundo lugar de audiência é retorno rápido e garantido Mídia Kit Cultura HD A Cultura HD faz parte do Grupo Integração, um grupo multimídia composto por quatro emissoras de televisão afiliadas Rede Globo, quatro emissoras de Rádio, um portal de internet, uma

Leia mais

Apresentação 98FM O projeto 98FM teve início em 1 de fevereiro 1999. Com programação bastante ecléaca, sempre com uma linguagem jovem e popular, a 98FM oferece uma diversidade em sua grade, contemplando

Leia mais

(12) 3522-5470 www.otimafm.com.br www.facebook.com/otimafmoficial comercial@otimafm.com.br

(12) 3522-5470 www.otimafm.com.br www.facebook.com/otimafmoficial comercial@otimafm.com.br (12) 3522-5470 www.otimafm.com.br www.facebook.com/otimafmoficial comercial@otimafm.com.br Rua Pinheiro da Silva, 260 - Jardim Boa Vista 12401 020 Pindamonhangaba / SP Emissora do grupo Celso Portiolli

Leia mais

APRESENTAÇÃO. www.radiomisturebaonline.com.br

APRESENTAÇÃO. www.radiomisturebaonline.com.br APRESENTAÇÃO www.radiomisturebaonline.com.br O que é a rádio MISTUREBA on-line? A rádio MISTUREBA on-line é voltada para divulgação sócio-cultural, musical e esportiva. cultural. A rádio MISTUREBA on-line

Leia mais

explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES

explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES O Guia WAVES é o mais novo guia do litoral brasileiro, que estreia dentro dos já conceituados sites FLUIR e WAVES, com linguagem voltada diretamente

Leia mais

49% 30% 16% RELATÓRIO IBOPE AMANDA FM. LÍDER DE AUDIÊNCIA EM TODAS AS FAIXAS HORÁRIAS DE SEGUNDA A DOMINGO ENTRE 5 E 0h. DE AUDIÊNCIA CONCORRENTE B

49% 30% 16% RELATÓRIO IBOPE AMANDA FM. LÍDER DE AUDIÊNCIA EM TODAS AS FAIXAS HORÁRIAS DE SEGUNDA A DOMINGO ENTRE 5 E 0h. DE AUDIÊNCIA CONCORRENTE B Com um público alvo de grande poder de compra, a Amanda FM é a única emissora do Alto Vale do Itajaí em FM com a programação 100% popular. Focamos homens e mulheres das classes B, C, D e E com destaque

Leia mais

M U N D O L I V R E 9 3. 9 F M

M U N D O L I V R E 9 3. 9 F M M U N D O L I V R E 9 3. 9 F M Mais que uma programação feita para ouvintes exigentes, a Mundo Livre FM ultrapassa a frequência do rádio e se estabelece como uma identidade conceitual. No ar há 7 anos,

Leia mais

Plano Comercial RICTV Florianópolis

Plano Comercial RICTV Florianópolis Plano Comercial RICTV Florianópolis TV: A mídia preferida dos brasileiros Meio com maior penetração, atingindo 95% da população. TV Rádio Internet Jornal Revistas TV por Assinatura Cinema 17% 95% 61% 58%

Leia mais

cidade, envolvemos os cidadãos nas questões que afetam a vida de todos nós. Incentivamos a não

cidade, envolvemos os cidadãos nas questões que afetam a vida de todos nós. Incentivamos a não Eu pratico, e você? APRESENTAÇÃO Desde 2009, a RÁDIO ITATIAIA realiza, em parceria com empresas, um importante convite à sociedade mineira. Mais do que um projeto, o PRATIQUE GENTILEZA é uma convocação

Leia mais

Oficina de Radialismo

Oficina de Radialismo Oficina de Radialismo Projeto de Rádio Escolar Rádio Escolar: Exercícios práticos Vinhetas de Rádio Exemplos: O que são vinhetas? São pequenas gravações que usamos, geralmente, para reforçar uma informação.

Leia mais

33,33% 30,07% 45,75% 3,92% 8,50% 52,94% 5,2% 20,26% Fonte: Serpes/março/2015.

33,33% 30,07% 45,75% 3,92% 8,50% 52,94% 5,2% 20,26% Fonte: Serpes/março/2015. 30,07% 45,75% 3,92% 20,26% 33,33% 52,94% 8,50% 5,2% Fonte: Serpes/março/2015. 00:00 às 06:00 Sem Parar 06:00 às 08:00 Foco 96 08:00 às 10:00 Hit s 96 10:00 às 12:00 Moloko 12:00 às 13:00 Go Back - 1ª

Leia mais

.PErfil. classes. (Fonte: Ibope Março a Maio 2012)

.PErfil. classes. (Fonte: Ibope Março a Maio 2012) A Clube valoriza o ouvinte e dá a ele uma programação selecionada, além de promoções e eventos exclusivos que incentivam a interação e o relacionamento com quem está do outro lado do rádio. Sua grade é

Leia mais

PERFIL DOS OUVINTES. Alcance: 776.533 ouvintes por mês ALCANCE 30 DIAS - 05/05h. Audiência: 71.701 ouvintes por minuto SS 06/19h FAIXA ETÁRIA

PERFIL DOS OUVINTES. Alcance: 776.533 ouvintes por mês ALCANCE 30 DIAS - 05/05h. Audiência: 71.701 ouvintes por minuto SS 06/19h FAIXA ETÁRIA A Rádio que é o AMOR DO RIO tem uma programação popular de sucesso formada pelas melhores músicas dos mais variados estilos, com grandes comunicadores e com as mais atraentes promoções, entretenimento

Leia mais

A notícia em tempo real, de forma ágil, sem perda de tempo. O BandNews TV é o primeiro canal brasileiro com 24 horas de informação.

A notícia em tempo real, de forma ágil, sem perda de tempo. O BandNews TV é o primeiro canal brasileiro com 24 horas de informação. A notícia em tempo real, de forma ágil, sem perda de tempo. O BandNews TV é o primeiro canal brasileiro com 24 horas de informação. Jornais atualizados sem parar e um resumo dos principais fatos e acontecimentos

Leia mais

Mídia Kit Jornal Correio

Mídia Kit Jornal Correio Mídia Kit Jornal Correio Com mais de 77 anos de tradição, o Jornal Correio faz parte da história de Uberlândia e não para de evoluir. De olho no que acontece no país e no mundo, é um jornal moderno, completo

Leia mais

MULTIDIMENSIONAL Além das casas, o rádio está presente em 83% dos carros e em todas as classes sociais.

MULTIDIMENSIONAL Além das casas, o rádio está presente em 83% dos carros e em todas as classes sociais. O Rádio dá a oportunidade ao anunciante de alcançar o público com maior frequência e fidelidade, além de um baixo custo de produção e alto índice de retorno. #orádio MULTIDIMENSIONAL Além das casas, o

Leia mais

ABCEducatio entrevista Sílvio Bock

ABCEducatio entrevista Sílvio Bock ABCEducatio entrevista Sílvio Bock Escolher uma profissão é fazer um projeto de futuro A entrada do segundo semestre sempre é marcada por uma grande preocupação para todos os alunos que estão terminando

Leia mais

Área de Cobertura. Cidade: Santos População: 419.757

Área de Cobertura. Cidade: Santos População: 419.757 Área de Cobertura Segmento: Popular População: 419.757 (Dados IBGE 2010) AGOSTO 2014 Área de Cobertura: 15 Municípios Área de Cobertura Cananéia Ilha Comprida Iguape Mongaguá Itanhaém Peruibe Bertioga

Leia mais

Área de Cobertura. (300 Km de praias) Guarujá FM de Santos. Pág. 01. Cidade: Santos População: 419.757. Segmento: Popular Frequencia: 104,5 Mhz

Área de Cobertura. (300 Km de praias) Guarujá FM de Santos. Pág. 01. Cidade: Santos População: 419.757. Segmento: Popular Frequencia: 104,5 Mhz Área de Cobertura (300 Km de praias) Segmento: Popular Frequencia: 104,5 Mhz Cidade: Santos População: 419.757 (Dados IBGE 2010) Área de Cobertura: 14 Municípios Santos - 419.757 Habitantes São Vicente

Leia mais

paginas 03 a 10 PÁGINAS 11 À 18

paginas 03 a 10 PÁGINAS 11 À 18 paginas 03 a 10 PÁGINAS 11 À 18 A Clube valoriza o ouvinte e dá a ele uma programação selecionada, além de promoções e eventos exclusivos que incentivam a interação e o relacionamento com quem está do

Leia mais

O PROGRAMA. Colunistas fixos irão falar sobre moda, gastronomia, tecnologia, cinema e estilo.

O PROGRAMA. Colunistas fixos irão falar sobre moda, gastronomia, tecnologia, cinema e estilo. O PROGRAMA Claquete, sua revista eletrônica de entretenimento. Claquete: Sua revista eletrônica de entretenimento. Com seu bom humor e curiosidade característicos, Otávio Mesquita apresenta os bastidores

Leia mais

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas Mídia Kit Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier Jornalistas Índice Quem somos... 3 Conteúdo... 3 Temática... 4 Periodicidade... 5 Redes Sociais... 5 Estatísticas de visitas...

Leia mais

3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores**

3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores** 16 revistas 3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores** Fonte: *IV (Out/09 a Set/10) E **Ipsos-Estudos Marplan/EGM- Out/09 a Set/10 Leitores Ambos, 10/+ anos Audiência Líquida das Revistas

Leia mais

O Aratu Online leva as notícias em tempo real com foco na cobertura local, além dos principais fatos que acontecem

O Aratu Online leva as notícias em tempo real com foco na cobertura local, além dos principais fatos que acontecem Tabela de Preços Portal Aratu Online O Aratu Online leva as notícias em tempo real com foco na cobertura local, além dos principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo. As matérias são produzidas

Leia mais

estão em evidência hoje?

estão em evidência hoje? estão em evidência hoje? delas. Muito antes de entender quem eram e como pensavam as mulheres, percebemos que era fundamental identificar as diferenças comportamentais entre homens e mulheres. Afinal,

Leia mais

DEFESA CANAL GNT 7/3/2013 DEFESA

DEFESA CANAL GNT 7/3/2013 DEFESA 7/3/2013 DEFESA O Canal O CANAL O GNT é um canal voltado para o universo feminino, com conteúdo direcionado para estilo de vida e atualidade. Tem como foco a programação nacional, que caracteriza-se pela

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO A Rede Calderaro de Comunicação realiza pelo quinto ano a transmissão do Campeonato Amazonense

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO As emoções da Copa Espírito Santo de Futebol estão de volta. A Rede Vitória, pelo sexto ano consecutivo,

Leia mais

A NOTÍCIA MUDOU. NÓS MUDAMOS COM ELA.

A NOTÍCIA MUDOU. NÓS MUDAMOS COM ELA. A NOTÍCIA MUDOU. NÓS MUDAMOS COM ELA. [+] CONTEÚDO [+] DINÂMICO DO JEITO DA NOSSA GENTE A NOTÍCIA MUDOU. NÓS MUDAMOS COM ELA. O Jornal da Pajuçara Manhã entra em uma nova fase: Thaís Cardoso e Juliana

Leia mais

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7%

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7% Lançado em julho de 2000, o clicrbs é um portal de internet voltado às comunidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Com mais de 100 canais, os usuários encontram o conteúdo dos jornais, das rádios

Leia mais

Ibope Media Workstation - Período de 07 a 13/04/2014. Audiência Domiciliar. Praça Caruaru - PE

Ibope Media Workstation - Período de 07 a 13/04/2014. Audiência Domiciliar. Praça Caruaru - PE São João OR PE TE RF TV LE IL JO SP DO RN EC AL TA D Ibope Media Workstation - Período de 07 a 13/04/2014. Audiência Domiciliar. Praça Caruaru - PE São João Com uma cobertura total de 104 municípios no

Leia mais

Em 2009, a Fundação Padre Anchieta mais uma vez estará presente na Campus Party.

Em 2009, a Fundação Padre Anchieta mais uma vez estará presente na Campus Party. Mais uma vez, a cidade de São Paulo se prepara para receber a Campus Party entre os dias 19 e 25 de janeiro de 2009. Milhares de internautas vêm a cidade participar do evento, que é o maior encontro mundial

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAI BA

UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAI BA UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAI BA ASCOM WEB RÁDIO UEPB PROGRAMAÇÃO SEGUNDA / SEXTA MADRUGADA AFORA: 00 A 06:15 As músicas quem embalam as madrugadas de todos nós CIFRÕES: 06:15 A 06:30 Boletim Econômico,

Leia mais

Tabela de Preços 2013

Tabela de Preços 2013 Tabela de Preços 2013 Patrocínios Criada em 1981, a rádio A TARDE FM (103,9 FM) está sempre atenta às mudanças de comportamento e hábitos de consumo dos seus ouvintes. Com uma programação bastante segmentada

Leia mais

Dados de Mercado 2009/10

Dados de Mercado 2009/10 Dados de Mercado 2009/10 Dados de Mercado Revolução na Mídia Fenômeno de mídia na Europa e Estados Unidos, os tablóides de distribuição gratuita chegaram ao Brasil para revolucionar o mercado de comunicação.

Leia mais

AMAZONAS JAZZ FESTIVAL

AMAZONAS JAZZ FESTIVAL AMAZONAS JAZZ FESTIVAL sobre a EBC Criada em 2007 para instituir o Sistema Público de Comunicação, a Empresa Brasil de Comunicação é formada pela TV Brasil, TV Brasil Internacional, Agência Brasil, Radioagência

Leia mais

51% das mulheres brasileiras declaram que estão vivendo melhor do que há um ano

51% das mulheres brasileiras declaram que estão vivendo melhor do que há um ano 51% das mulheres brasileiras declaram que estão vivendo melhor do que há um ano 51% das mulheres brasileiras declaram que estão vivendo melhor do que há um ano Levantamento do IBOPE Media feito em todo

Leia mais

PORTFÓLIO 2012 CLUBE FM

PORTFÓLIO 2012 CLUBE FM DEFESA GERAL PORTFÓLIO 2012 CLUBE FM Liderança. Desde o começo da sua história a Clube FM é reconhecida por ser líder. Líder em audiência, em ambos os sexos, todas as classes, todas as idades, de segunda-feira

Leia mais

Comunicação social Jornalismo, Relações Públicas, Assessoria e Comunicação de Marketing.

Comunicação social Jornalismo, Relações Públicas, Assessoria e Comunicação de Marketing. Comunicação social Comunicação social A Comunicação Social é um campo de conhecimento académico que estuda a comunicação humana e as questões que envolvem a interação entre os sujeitos em sociedade. Os

Leia mais

CANAL COM IDENTIDADE CATARINENSE

CANAL COM IDENTIDADE CATARINENSE CANAL COM IDENTIDADE CATARINENSE BASEADO NA PAIXÃO NACIONAL, PAPO ESPORTE UM PROGRAMA DIRECIONADO AO MUNDO DOS SPORTES, VISTO DO ÂNGULO DE GRANDES NOMES QUE TEM E TIVERAM SUAS EXPERIÊNCIAS NO BRASIL E

Leia mais

ÓTV. O canal de TV MULTIPLATAFORMA para quem curte Curitiba

ÓTV. O canal de TV MULTIPLATAFORMA para quem curte Curitiba ÓTV O canal de TV MULTIPLATAFORMA para quem curte Curitiba Projeto estratégico do GRPCOM (Grupo Paranaense de Comunicação), com forte identidade local e mais de dez horas de conteúdo diário com foco em

Leia mais

TOTAL/MIL 167.255 134.744 131.937 101.117 A 27.615 20.609 15.206 8.954 MIX 27.890 26.533 27.308 18.532 B 21.169 19.339 20.596 10.

TOTAL/MIL 167.255 134.744 131.937 101.117 A 27.615 20.609 15.206 8.954 MIX 27.890 26.533 27.308 18.532 B 21.169 19.339 20.596 10. AGO/2014 DIAS 18 19 20 21 TOTAL/MIL 167.255 134.744 131.937 101.117 A 27.615 20.609 15.206 8.954 MIX 27.890 26.533 27.308 18.532 B 21.169 19.339 20.596 10.113 IBOPE/2014 Perfil ouvinte MIX FM e 29 CLASSÍCOS,

Leia mais

Preços válidos a partir de 1º de janeiro de 2016.

Preços válidos a partir de 1º de janeiro de 2016. QUEM OUVE GOSTA. Patrocínio A TARDE NOTíCIAS 1ª EDIçãO Cotas: 6 Horário: segunda a sexta, das 7h às 9h Citação: 44 x 5 (02 por programa: 01 na abertura e 01 no encerramento) Comerciais de 30 : 87 (40 inserções

Leia mais

Dia Nacional da Consciência Negra

Dia Nacional da Consciência Negra Dia Nacional da Consciência Negra Sobre a EBC Criada em 007 para instituir o Sistema Público de Comunicação, a Empresa Brasil de Comunicação é formada pela TV Brasil, TV Brasil Internacional, Agência Brasil,

Leia mais

BREVE APRESENTACAO, ~

BREVE APRESENTACAO, ~ BREVE APRESENTACAO, ~ Jornal era considerado mídia obrigatória O principal diferencial costumava ser o volume de circulação, principalmente se o jornal era auditado pelo IVC. Os jornais eram procurados

Leia mais

Apresentação Rede Transmineral - 92,7 FM

Apresentação Rede Transmineral - 92,7 FM Apresentação Rede Transmineral - 92,7 FM Rede Transmineral - 92,7 FM A rádio que toca você! 22 anos de entretenimento de qualidade, respeito aos anunciantes e inovação em tecnologia de transmissão. A Rede

Leia mais

PROJETO ARARIBÁ. Um projeto que trabalha a compreensão leitora, apresenta uma organização clara dos conteúdos e um programa de atividades específico.

PROJETO ARARIBÁ. Um projeto que trabalha a compreensão leitora, apresenta uma organização clara dos conteúdos e um programa de atividades específico. PROJETO ARARIBÁ Um projeto que trabalha a compreensão leitora, apresenta uma organização clara dos conteúdos e um programa de atividades específico. ARARIBÁ HISTÓRIA O livro tem oito unidades, divididas

Leia mais

Nós temos um recadinho especial para você!

Nós temos um recadinho especial para você! SUA MARCA AQUI! Nós temos um recadinho especial para você! Nós temos um recadinho especial para você! A credibilidade e a qualidade da nossa programação gera uma grande força de vendas, através de um canal

Leia mais

O jovem digital brasileiro

O jovem digital brasileiro O jovem digital brasileiro Representatividade 17% da população das principais regiões metropolitanas são jovens entre 18 e 25 anos 12 milhões de brasileiros Fonte: Target Group Index BrY13w1+w2 (Jul11-Ago12),

Leia mais

Mídia Kit. Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista.

Mídia Kit. Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista. Mídia Kit Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista. Baixada Santista: Praia Grande São Vicente Santos Cubatão Guarujá Bertioga Mongaguá Itanhaém Peruíbe

Leia mais

Apresentação. Damérica

Apresentação. Damérica Apresentação Damérica A Editora No mercado desde 2009, a Editora Damérica edita duas revistas mensais: A Revista SC e Revistinha Camboriú. Edita também, revistas, livros para empresas e pessoas físicas.

Leia mais

Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos. Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012

Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos. Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012 Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012 Marketing criar produtos e serviços que atendam necessidades

Leia mais

MEDIA KIT. Out. www. testosterona. blog.br

MEDIA KIT. Out. www. testosterona. blog.br MEDIA Out KIT 2015 www. testosterona. blog.br SOBRE O TESTOSTERONA Criado em junho de 2008 por Eduardo Mendes, o Testosterona é um blog que aborda com bom humor os assuntos que permeiam o universo masculino.

Leia mais

TUPI AMFM 202.169 GLOBO AMFM 198.951

TUPI AMFM 202.169 GLOBO AMFM 198.951 LÓVIS MONTEIRO Show da Manhã Seg a Sáb - 06/09h Apresentado pelo comunicador lóvis Monteiro, o Show da Manhã é um programa de variedades, com notícias quentíssimas, panorama do trânsito, previsão do tempo,

Leia mais

A MTV. Assinantes: 12.600.000. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE CANAIS

A MTV. Assinantes: 12.600.000. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE CANAIS A MTV Assinantes: 12.600.000 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE CANAIS NET 88/121 ; HD 525/621 SKY - 86

Leia mais

Ações com profissionais de turismo (Blogueiros e Agentes de Viagem) Fam Tours Press Trips Notícias

Ações com profissionais de turismo (Blogueiros e Agentes de Viagem) Fam Tours Press Trips Notícias Embarque na Viagem Seu portal de Turismo, Lazer, Entretenimento e Gastronomia. Media Kit Redes Sociais Palestras Viagens de inspeção Publicidade Difenciada Ações com profissionais de turismo (Blogueiros

Leia mais

Feira de Música de Fortaleza

Feira de Música de Fortaleza Feira de Música de Fortaleza Sobre a EBC Criada em 2007 para instituir o Sistema Público de Comunicação, a Empresa Brasil de Comunicação é formada pela TV Brasil, TV Brasil Internacional, Agência Brasil,

Leia mais

TOMORROWLAND. Esquema de Patrocínio

TOMORROWLAND. Esquema de Patrocínio TOMORROWLAND 100000000000 Esquema de Patrocínio Assinantes: + 12.600.000 na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV Fonte: Viacom Janeiro 2014 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas

Leia mais

Luau Bom D+ Bom D+ Verão. Desafio Ciclístico

Luau Bom D+ Bom D+ Verão. Desafio Ciclístico 4 Luau Bom D+ 10 Bom D+ Verão 16 Desafio Ciclístico 22 Triathlon Bahia de Todos os Santos 28 Revezamento a Nado Farol a Farol 34 Carnaval 2013 Record Bahia O que já era bom ficou ainda melhor. A primeira

Leia mais

SONDAGEM NACIONAL JORNALISTAS 2013

SONDAGEM NACIONAL JORNALISTAS 2013 SONDAGEM NACIONAL de JORNALISTAS 2013 Este documento está licenciado via Creative Commons. Você pode baixar, compartilhar, mas sem poder modificar a obra de nenhuma forma, nem utilizá-la para fins comerciais.

Leia mais

O melhor time da rádio brasileira

O melhor time da rádio brasileira Com uma programação dinâmica que se renova a cada dia, a Rádio Clube FM conquistou a liderança de mercado no DF. E não poderia ser diferente: promoções incríveis, interação com os artistas e fãs e novidades

Leia mais

O Marketing Esportivo evoluiu. A Escala também.

O Marketing Esportivo evoluiu. A Escala também. O Marketing Esportivo evoluiu. A Escala também. O número de academias dobrou de 2007 a 2010; O futebol do Brasil é o 6º mais rico do mundo; Se na década de 70 tivemos as primeiras transmissões de eventos

Leia mais

@jbanguela INTRODUÇÃO / O BLOG

@jbanguela INTRODUÇÃO / O BLOG INTRODUÇÃO / O BLOG É um blog de humor criado em Cuiabá/MT em 2004 pelo então estudante de Publicidade e Propaganda Rodrigo Fernandes. Em 11 anos de existência, o blog não parou de divertir o seu público.

Leia mais

INFORMAÇÃO DE QUALIDADE E DESCONTRAÍDA. Publicações todas às segundas, quartas e sextas-feiras.

INFORMAÇÃO DE QUALIDADE E DESCONTRAÍDA. Publicações todas às segundas, quartas e sextas-feiras. INFORMAÇÃO DE QUALIDADE E DESCONTRAÍDA Publicações todas às segundas, quartas e sextas-feiras. OBJETO DO DESEJO VOCÊ SABIA MOSTRAS NOVIDADES Publicações sobre Arquitetura, Design e Interiores segmentados

Leia mais

BEM VINDO AO MUNDO. Michael Schumacher

BEM VINDO AO MUNDO. Michael Schumacher BEM VINDO AO MUNDO GRUPO ESPN é o grupo de comunicação líder mundial em esportes, reunindo plataformas multimídia para cobrir todas as modalidades esportivas. São 34 canais de TV, emissoras de rádio, sites

Leia mais

COACHING. Financeiro I N T E N S I V O INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE

COACHING. Financeiro I N T E N S I V O INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE Venha conhecer o Processo de Coaching de Investimento, que já mudou a vida de centenas de pessoas em todo o Brasil, e pode trazer para você também a sua Independência

Leia mais

TOMORROWLAND. Esquema de Patrocínio

TOMORROWLAND. Esquema de Patrocínio TOMORROWLAND 100000000000 Esquema de Patrocínio Assinantes: + 12.600.000 na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV Fonte: Viacom Janeiro 2014 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas

Leia mais

Projeto Especial ibahia Jornal Correio

Projeto Especial ibahia Jornal Correio Projeto Especial ibahia Jornal Correio O ibahia Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home

Leia mais

DIA DOS PAIS 8 DE AGOSTO PATROCÍNIO VERTICAL. julho de 2010 RedeTV!

DIA DOS PAIS 8 DE AGOSTO PATROCÍNIO VERTICAL. julho de 2010 RedeTV! PATROCÍNIO VERTICAL 8 DE AGOSTO DIA DOS PAIS julho de 200 RedeTV! Departamento de Marketing RedeTV! - Divisão Planejamento de Marketing Publicitário www.redetv.com.br/comercial O DIA DOS PAIS No segundo

Leia mais

PROGRAMAS LOCAIS. # # Diretoria Comercial - / Produtos Marketing / 28.08.12

PROGRAMAS LOCAIS. # # Diretoria Comercial - / Produtos Marketing / 28.08.12 PROGRAMAS LOCAIS O SBT EM BRASÍLIA # PERFIL DA EMISSORA Cobrindo Brasília e todas as demais Regiões Administrativas, o SBT Brasília alcançou em uma média de 187 mil pessoas e 137 mil domicílios sintonizaram

Leia mais

Nome do programa, pesquisa ou produto: Almanaque IBOPE Pesquisa: Demografia Hábitos de lazer

Nome do programa, pesquisa ou produto: Almanaque IBOPE Pesquisa: Demografia Hábitos de lazer 1 Data de elaboração da ficha: Abr 2007 IBOPE - Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística Dados da organização Nome: IBOPE - Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística Endereço:

Leia mais

Roteiro de Áudio. SOM: abertura (Vinheta de abertura do programa Hora do Debate )

Roteiro de Áudio. SOM: abertura (Vinheta de abertura do programa Hora do Debate ) 1 Roteiro de Áudio Episódio 1 A língua, a ciência e a produção de efeitos de verdade Programa Hora de Debate. Campanhas de prevenção contra DST: Linguagem em alerta SOM: abertura (Vinheta de abertura do

Leia mais

A MTV. Assinantes: + 12.600.000 na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV

A MTV. Assinantes: + 12.600.000 na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV A MTV Assinantes: + 12.600.000 na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV Fonte: Viacom Janeiro 2014 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio.

Leia mais

Artigo: Um olhar feminino na Internet

Artigo: Um olhar feminino na Internet Artigo: Um olhar feminino na Internet Por Tatiane Pocai Dellapiazza - aluna do primeiro ano do Curso de Comunicação Social - Centro UNISAL - Americana. Introdução: O Brasil chega perto de comemorar seu

Leia mais

Palestrante WELLINGTON MOREIRA

Palestrante WELLINGTON MOREIRA Palestrante BREVE PERFIL alestrante e consultor empresarial nas Páreas de Desenvolvimento Gerencial e Gestão Estratégica, Wellington Moreira também é professor universitário em cursos de pós-graduação

Leia mais

MÍDIA KIT ABRIL 2015

MÍDIA KIT ABRIL 2015 MÍDIA KIT ABRIL 2015 SOBRE O SALADA O Salada de Cinema busca informar, de maneira leve, sobre as novidades do cinema brasileiro e internacional por meio de notícias diárias, críticas dos lançamentos e

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA PRODUÇÃO DE TEXTOS DO JORNAL REPORTAGEM RESENHA CRÍTICA TEXTO DE OPINIÃO CARTA DE LEITOR EDITORIAL

ORIENTAÇÕES PARA PRODUÇÃO DE TEXTOS DO JORNAL REPORTAGEM RESENHA CRÍTICA TEXTO DE OPINIÃO CARTA DE LEITOR EDITORIAL ORIENTAÇÕES PARA PRODUÇÃO DE TEXTOS DO JORNAL REPORTAGEM RESENHA CRÍTICA TEXTO DE OPINIÃO CARTA DE LEITOR EDITORIAL ORIENTAÇÕES PARA OS GRUPOS QUE ESTÃO PRODUZINDO UMA: REPORTAGEM Tipos de Textos Características

Leia mais

A Metrô, tem a ginga do Brasil. Brasilidade... O melhor do Brasil está no ar:

A Metrô, tem a ginga do Brasil. Brasilidade... O melhor do Brasil está no ar: Brasilidade... O melhor do Brasil está no ar: Gisele nas passarelas, tem a ginga do Brasil... Ronaldinho gaúcho nos gramados, tem a ginga do Brasil... Ivete Sangalo nos palcos, tem a ginga do Brasil...

Leia mais

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br MIDIA KIT Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br Sobre nosso site O Notícias de Alagoinhas hoje é o portal mais completo da cidade. Somos um Canal de comunicação online que integra

Leia mais

Joice Vieira Estagiária do Jornal Correio

Joice Vieira Estagiária do Jornal Correio Considero o Programa Correio de Futuro um ponta pé inicial para minha carreira profissional, pois apesar de não ter experiência em redação de jornal, o programa foi uma porta aberta que me levou a fazer

Leia mais

Aplicativos. Metodologia de concepção e planejamento

Aplicativos. Metodologia de concepção e planejamento Aplicativos Metodologia de concepção e planejamento Quem é o gordinho que vos fala? Aquecimento - 2 pontos fundamentais... São as PESSOAS que estão em movimento, e não os DEVICES. Pense mobile para o público

Leia mais

O papel do CRM no sucesso comercial

O papel do CRM no sucesso comercial O papel do CRM no sucesso comercial Escrito por Gustavo Paulillo Você sabia que o relacionamento com clientes pode ajudar sua empresa a ter mais sucesso nas vendas? Ter uma equipe de vendas eficaz é o

Leia mais

AGRONEGÓCIOS Nov/2012

AGRONEGÓCIOS Nov/2012 AGRONEGÓCIOS Nov/2012 Internet Acesso Brasil O total de brasileiros com acesso à internet chegou a 83,4 milhões de internautas no segundo trimestre de 2012, um crescimento de 13,1% sobre o segundo trimestre

Leia mais

COBERTURA ESTADUAL REDE MASSA

COBERTURA ESTADUAL REDE MASSA COBERTURA ESTADUAL REDE MASSA TV IGUAÇU CURITIBA 32 3.713.674 2,4178 1.179.457 TV TIBAGI MARINGÁ 174 2.512.755 1,3142 808.474 TV NAIPI FOZ DO IGUAÇU 60 1.426.724 0,7393 456.222 TV CIDADE LONDRINA 54 1.480.558

Leia mais

a comprar um carro navegam nos sites das Organizações Globo.

a comprar um carro navegam nos sites das Organizações Globo. São apaixonados por carros. 45% das pessoas dispostas a comprar um carro navegam nos sites das Organizações Globo. Procuram trocar ou comprar um carro. A afinidade de quem lê seção de automóveis nos jornais

Leia mais

PLANO COMERCIAL COMPANHIA DO ESPORTE

PLANO COMERCIAL COMPANHIA DO ESPORTE JULHO / 2011 RÁDIO METROPOLITANA AM 930 KHZ PLANO COMERCIAL COMPANHIA DO ESPORTE DEPARTAMENTO COMERCIAL FORTALEZA / CE (85) 8898-5106 PROPOSTA COMERCIAL APRESENTAÇÃO: Benê Lima PARTICIPAÇÕES: Gualber Calado

Leia mais

Apresentação. Diariamente no Net Cidade Canal 26 Sábados na Band Canal 10 Apresentação Eliane Beuren www.progviverbem.com.br

Apresentação. Diariamente no Net Cidade Canal 26 Sábados na Band Canal 10 Apresentação Eliane Beuren www.progviverbem.com.br Apresentação No ar desde 13 de março de 2002, o Programa Viver Bem é apresentado por Eliane Beuren e inspirado no prazer que sentimos em viver e na conquista de uma melhor qualidade de vida através da

Leia mais

ELHOMBRE.COM.BR. Mídia Kit-Agosto 2015

ELHOMBRE.COM.BR. Mídia Kit-Agosto 2015 ELHOMBRE.COM.BR Mídia Kit-Agosto 2015 2,7 milhões de page views 1 milhão de visitantes únicos + de 470 mil seguidores nas redes sociais Confiança. É isso que separa homens de meninos. Desde que o El Hombre

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ SECRETARIA DE ESTADO E EDUCAÇÃO-SEED COLÉGIO ESTADUAL MARCELINO CHAMPAGNAT-ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO PROGRAMA DE

GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ SECRETARIA DE ESTADO E EDUCAÇÃO-SEED COLÉGIO ESTADUAL MARCELINO CHAMPAGNAT-ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO PROGRAMA DE GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ SECRETARIA DE ESTADO E EDUCAÇÃO-SEED COLÉGIO ESTADUAL MARCELINO CHAMPAGNAT-ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL-PDE PROJETO DE INTERVENÇÃO NA ESCOLA-PDE

Leia mais

os botões emocionais Rodrigo T. Antonangelo

os botões emocionais Rodrigo T. Antonangelo Entendendo os botões emocionais dos seus clientes Rodrigo T. Antonangelo Olá amigo e amiga, seja bem-vindo(a) a mais um exercício muito importante que vai te ajudar a levar seus negócios ao próximo degrau.

Leia mais

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Seção: Entrevista Pág.: www.catho.com.br SABIN: A MELHOR EMPRESA DO BRASIL PARA MULHERES Viviane Macedo Uma empresa feita sob medida para mulheres. Assim

Leia mais

A carreira de apresentadora iniciou-se em 1997 e desde então Anica Beara tornou-se referência como a principal comunicadora em Alphaville e região.

A carreira de apresentadora iniciou-se em 1997 e desde então Anica Beara tornou-se referência como a principal comunicadora em Alphaville e região. MÍDIA KIT Anica Beara foi manequim durante 8 anos, des lando as coleções dos estilistas mais importantes da alta costura nacional. Sua carreira sempre foi conduzida com muito respeito e seriedade, o que

Leia mais

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão . Indice 1 Introdução 2 Quem Somos 3 O que Fazemos 4 Planejamento 5 Serviços 6 Cases 9 Conclusão . Introdução 11 Segundo dados de uma pesquisa Ibope de 2013, o Brasil ocupa a terceira posição em quantidade

Leia mais

introdução a publicidade & propaganda Aula 3 - Departamentos e uxograma da agência de propaganda

introdução a publicidade & propaganda Aula 3 - Departamentos e uxograma da agência de propaganda introdução a publicidade & propaganda Aula 3 - Departamentos e uxograma da agência de propaganda professor Rafael Ho mann Campanha Conjunto de peças com o mesmo objetivo, conjunto de peças publicitárias

Leia mais

Tabela Preços de. Preços válidos a partir de 01 de janeiro de 2015.

Tabela Preços de. Preços válidos a partir de 01 de janeiro de 2015. Tabela Preços de 2015 QUEM OUVE, GOSTA. PATROCÍNIO A TARDE NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO Horário: segunda a sexta, das 7h às 9h Citação: 44 x 5 (02 por programa: 01 na abertura e 01 no encerramento) Comerciais de

Leia mais