Prefeitura Municipal de Itabuna publica:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura Municipal de Itabuna publica:"

Transcrição

1 Prefeitura Municipal de Itabuna 1 Quinta-feira Ano I Nº 454 Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Dispensa de Licença Ambiental Simplifica Nº 08/2013. Dispensa de Licença Ambiental Simplifica Nº 09/2013. Licença Ambiental Simplificada Nº 12/2013. Licença Ambiental Simplificada Nº 13/2013. Licença Ambiental Simplificada Nº 14/2013. Declaração Nº 09/2013. Declaração Nº 10/2013. Declaração Nº 11/2013. Declaração Nº 12/2013. Declaração Nº 13/2013. Declaração Nº 14/2013. Declaração Nº 15/2013. Gestor - Claudevane Moreira Leite / Secretário - Gabinete / Editor - Ass. Comunicações Av. Princesa Isabel, 678

2 Quinta-feira 2 - Ano I - Nº 454 Itabuna Licitações DISPENSA DE LICENÇA Dispensa de Licença Ambiental Simplifica nº 08/2013 Processo nº /2013 Certificamos para os devidos fins, que SOL CENTRO ODONTOLÓGICO LTDA, instalado na AVENIDA FIRMINO ALVES, Nº 238, BAIRRO CENTRO, ITABUNA BA, CEP.: Inscrito no CNPJ sob o nº / e exercendo a atividade de CLINICA ODONTOLÓGICA está em conformidade com as normas ambientais deste município. Esta Dispensa de Licenciamento Ambiental tem como base o Decreto Estadual /2008 que Aprova o Regulamento da Lei nº , de 20 de dezembro de 2006, que institui a Política de Meio Ambiente e de Proteção à Biodiversidade do Estado da Bahia e a Resolução CEPRAM Nº de 30 de janeiro de 2009 e tem validade de 3 (três) anos a partir da data de emissão. Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Itabuna, 08 de Novembro de Licenciamento e Fiscalização de atividades de Impacto Ambiental Local Termo de Cooperação Técnica Sec. Est. de Meio Ambiente - SEMA/ Prefeitura Municipal de Itabuna - PMI Condicionantes (vide-verso) Condicionantes: I - Toda e qualquer alteração a ser realizada no projeto apresentado deverá ser encaminhando ao Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental - DELFA para análise e deliberação, bem como qualquer outro acontecimento em risco à saúde e ao meio ambiente em todos os seus aspectos; II Conforme a Legislação vigente, a Empresa deverá requerer a RENOVAÇÃO da presente licença com ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 120 (cento e vinte) dias da expiração do seu prazo de validade; III - Apresentar relatório de vistoria do corpo de bombeiro ao DELFA; prazo de 120 dias; IV Apresentar relatório de execução do cronograma do Plano de Ações do PPRA descrito na página 14 do mesmo; V - Utilizar práticas para o uso e/ou reuso da água; VI Acompanhar o uso econômico e racional de energia elétrica; VII Fazer manutenção preventiva e adequada dos equipamentos de segurança contra incêndio; VIII - O não cumprimento das condicionantes estabelecidas implica na aplicação das medidas cabíveis.

3 Itabuna Quinta-feira 3 - Ano I - Nº 454 DISPENSA DE LICENÇA Dispensa de Licença Ambiental Simplifica nº 09/2013 Processo nº /2013 Certificamos para os devidos fins, que A GERADORA ALUGUEL DE MÁQUINAS S.A, instalado na ROD. BR 415, RODOVIA ITABUNA/IBICARAI, Nº 4521, BAIRRO CENTRO, ITABUNA BA, CEP.: Inscrito no CNPJ sob o nº / e exercendo a atividade de ALUGUEL DE OUTRAS MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS COMERCIAIS E INDUSTRIAIS NÃO ESPECIFICADOS ANTERIORMENTE, SEM OPERADOR está em conformidade com as normas ambientais deste município. Esta Dispensa de Licenciamento Ambiental tem como base o Decreto Estadual /2008 que Aprova o Regulamento da Lei nº , de 20 de dezembro de 2006, que institui a Política de Meio Ambiente e de Proteção à Biodiversidade do Estado da Bahia e a Resolução CEPRAM Nº de 30 de janeiro de 2009 e tem validade de 3 (três) anos a partir da data de emissão. Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Itabuna, 29 de Novembro de Licenciamento e Fiscalização de atividades de Impacto Ambiental Local Termo de Cooperação Técnica Sec. Est. de Meio Ambiente - SEMA/ Prefeitura Municipal de Itabuna - PMI Condicionantes (vide-verso)

4 Quinta-feira 4 - Ano I - Nº 454 Itabuna Condicionantes: I O não cumprimento das condicionantes estabelecidas implica na aplicação das medidas cabíveis; II Toda e qualquer alteração a ser realizada no projeto apresentado deverá ser encaminhando ao Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental - DELFA para análise e deliberação, bem como qualquer outro acontecimento em risco à saúde e ao meio ambiente em todos os seus aspectos; III Conforme a Legislação vigente, a Empresa deverá requerer a RENOVAÇÃO da presente licença com ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 120 (cento e vinte) dias da expiração do seu prazo de validade; IV Todos os colaboradores envolvidos deverão estar protegidos com os equipamentos de proteção individual (EPI S) recomendados de acordo com as normas do Ministério do Trabalho; V Apresentar ao DELFA Relatório de Vistoria do Corpo de Bombeiros imediatamente após o recebimento do mesmo; VI Apresentar ao DELFA Outorga de Captação de Água imediatamente após o recebimento do mesmo; VII Apresentar ao DELFA anualmente relatório de manutenção da caixa separadora água e óleo (CSAO); VIII Apresentar ao DELFA comprovação do programa de divulgação e sensibilização visando à implementação do PGRS - PRAZO: 180 dias; VIX Apresentar ao DELFA anualmente comprovação de realização de exercício e treinamentos de segurança tendo como tema cenários de risco; X Apresentar comprovação do treinamento sobre Prevenção de Incidentes e Acidentes do Trabalho e Ambientais - PRAZO: 30 dias; XI Apresentar comprovação do Treinamento de prevenção de combate a incêndio e emergências - PRAZO: 30 dias; XII Apresentar ao DELFA semestralmente monitoramento da água do Poço Artesiano; XIII Realizar semestralmente a manutenção preventiva do piso da área operacional e das calhas; XIV Executar reparação do piso da área da caixa separadora água e óleo (CSAO); XV Gerenciar adequadamente os resíduos não perigosos gerados, destinando-os a reciclagem ou recolhimento, seja pelo serviço de limpeza pública do município ou por meios próprios. Os resíduos sólidos não poderão, em hipótese alguma, serem queimados a céu aberto ou dispostos diretamente no solo ou em copos d água. XVI As lâmpadas Fluorescentes e Incandescentes devem ter a destinação ambientalmente adequada, sendo proibido o descarte no serviço de coleta municipal; XVII Fazer manutenção preventiva e adequada dos equipamentos de segurança contra incêndio; XVIII Promover o uso racional de água e energia elétrica.

5 Itabuna Quinta-feira 5 - Ano I - Nº 454 LICENÇA AMBIENTAL Licença Ambiental Simplificada nº 12/2013 Processo nº /2013 Certificamos para os devidos fins, que o empreendimento HOSPITAL DE OLHOS BEIRA RIO LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº / ,instalado na Avenida Mario Padre, nº 185, Bairro Goés Calmon, Itabuna Ba, exercendo a atividade principal de ATENDIMENTO HOSPITALAR, EXCETO PRONTO SOCORRO E UNIDADES PARA ATENDIMENTO A URGÊNCIAS, está em conformidade com as normas ambientais e urbanísticas deste município. Esta Licença Ambiental Simplificada tem validade até 03 (Três) anos a partir da sua emissão. Itabuna, 07 de Novembro de Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Licenciamento e Fiscalização de atividades de Impacto Ambiental Local Termo de Cooperação Técnica Sec. Est. de Meio Ambiente - SEMA/ Prefeitura Municipal de Itabuna - PMI Condicionantes (vide-verso) Condicionantes: I - Toda e qualquer alteração a ser realizada no projeto apresentado deverá ser encaminhando ao Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental - DELFA para análise e deliberação, bem como qualquer outro acontecimento em risco à saúde e ao meio ambiente em todos os seus aspectos; II Conforme a Legislação vigente, a Empresa deverá requerer a RENOVAÇÃO da presente licença com ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 120 (cento e vinte) dias da expiração do seu prazo de validade; III - Apresentar ao DELFA Comprovação das Distribuições dos EPI'S aos Funcionários; IV Apresentar relatório de execução das medidas de proteção e de redução de risco, citadas na tabela 13 do PPRA, pagina 86; V Apresentar de Relatório de execução de Primeiros Socorros, treinamento para Brigada Incêndio, Uso corretos de EPI s, Integração de segurança do trabalho, e, forma de Relatório fotográfico e lista de presença; anualmente; VI - Apresentar semestralmente o Relatório da Análise físico químico da água dentro dos padrões de tolerância da Portaria MS 2914/11 e Port MS 548 descrito no PCA, pagina 17 e 18 do mesmo; VII Apresentar LTCAT; PRAZO DE 30 DIAS; VIII- Apresentar ao DELFA as instalações dos hidrantes e do alarme, em forma de Relatório Fotográfico; PRAZO 60 DIAS; IX- Utilizar práticas para o uso e/ou reuso da água; X Acompanhar o uso econômico e racional de energia elétrica; XI Fazer manutenção preventiva e adequada dos equipamentos de segurança contra incêndio; XII - O não cumprimento das condicionantes estabelecidas implica na aplicação das medidas cabíveis.

6 Quinta-feira 6 - Ano I - Nº 454 Itabuna LICENÇA DE ALTERAÇÃO Licença Ambiental Simplificada nº 13/2013 Processo nº /2013 Certificamos, para os devidos fins, a Inclusão de Atividade do empreendimento BIOFUNGI INDÚSTRIA E COMERCIO DE DEFENSIVOS BIOLOGICOS E INOCULANTES LTDA - ME, com nome fantasia BIOFUNGI DEFENSIVOS BIOLOGICOS inscrita no CNPJ sob o nº / , instalada na Rua A, nº 1015, Nova Itabuna, Itabuna Ba, CEP com a atividade de Fabricação de Defensivos Agrícolas e Usina de Compostagem (Fabricação de Fertilizantes Orgânicos) e ainda que a empresa está em conformidade com as normas ambientais e urbanísticas deste município conforme Licença Ambiental Simplificada n o 05/2013 derivada do Processo n o /2013 e Licença Ambiental Simplificada n o 01/2013 derivada do Processo n o 3391/2013 aprovada em plenária pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente na reunião ordinária realizada em 12 de Junho de 2013 e tem validade até 12 de Junho de Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Itabuna, 08 de Novembro de Licenciamento e Fiscalização de atividades de Impacto Ambiental Local Termo de Cooperação Técnica Sec. Est. de Meio Ambiente - SEMA/ Prefeitura Municipal de Itabuna - PMI Condicionantes (vide-verso) Condicionantes: I. O não cumprimento das condicionantes estabelecidas implica na aplicação das medidas cabíveis; II. Toda e qualquer alteração a ser realizada no empreendimento deverá ser encaminhada a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente - SEAGRIMA/DELFA para análise e deliberação, bem como qualquer outro acontecimento em risco a saúde e ao meio ambiente em todos os seus aspectos; III. Conforme legislação vigente a empresa deverá requerer a renovação da presente licença com antecedência mínima de 120 (cento e vinte) dias da expiração do seu prazo de validade; IV. Todos os colaboradores envolvidos deverão estar protegidos com os equipamentos de proteção individual (EPI S) recomendados de acordo com as normas do Ministério do Trabalho; V. Apresentar ao DELFA Certificado do Ministério da Agricultura imediatamente após o recebimento do mesmo; VI. Apresentar ao DELFA comprovação da promoção da adequações a NR13 identificadas nos Relatórios de Inspeção de Vaso Pressão - PRAZO: 60 (sessenta) dias; VII. Apresentar instalação de Estação de Tratamento de Efluentes (ETE) - PRAZO: 180 (cento e oitenta) dias; VIII. Apresentar TRIMESTRALMENTE a comprovação da execução do cronograma de implantação de metas do PPRA descritas na página 20 do mesmo apensado ao Processo n o 3391/2013; IX. Apresentar ANUALMENTE ao DELFA Relatório de Vistoria do Corpo de Bombeiros; X. Apresentar ANUALMENTE ao DELFA Alvará de Localização e Funcionamento; XI. Apresentar ANUALMENTE relatório relativo ao PCA apensado ao Processo n o 3391/2013.

7 Itabuna Quinta-feira 7 - Ano I - Nº 454 LICENÇA AMBIENTAL Licença Ambiental Simplificada nº 14/2013 Processo nº /2013 O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente no exercício de sua competência definida pelo Decreto Municipal nº de 1º de Janeiro de 2013, RESOLVE: conceder LINCENÇA AMBIENTAL SIMPLIFICADA à empresa CASA PRÓPRIA CONSTRUTORA LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº / , exercendo as atividades de CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES para o empreendimento RESIDENCIAL FLORES TROPICAIS composto de 195 unidades habitacionais com área de 61,50 m 2 localizado na Rua D, Bairro Novo Jaçanã, Itabuna - Bahia, próximo ao Complexo Policial e atesta para os devidos fins de direito que o mesmo está em conformidade com as normas ambientais deste município. Esta Licença Ambiental Simplificada tem validade de até 03 (três) anos a partir da data de sua emissão. Itabuna, 27 de Novembro de Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Licenciamento e Fiscalização de atividades de Impacto Ambiental Local Termo de Cooperação Técnica Sec. Est. de Meio Ambiente - SEMA/ Prefeitura Municipal de Itabuna - PMI Condicionantes (vide-verso) Condicionantes: I. O não cumprimento das condicionantes estabelecidas implica na aplicação das medidas cabíveis; II. Toda e qualquer alteração a ser realizada no empreendimento deverá ser encaminhada a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente - SEAGRIMA/DELFA para análise e deliberação, bem como qualquer outro acontecimento em risco a saúde e ao meio ambiente em todos os seus aspectos; III. Conforme legislação vigente a empresa deverá requerer a renovação da presente licença com antecedência mínima de 120 (cento e vinte) dias da expiração do seu prazo de validade; IV. Informar ao DELFA do início das obras; V. Executar toda a infraestrutura urbana de responsabilidade do empreendedor; VI. As lâmpadas Fluorescentes e Incandescentes devem ter a destinação ambientalmente adequada, sendo proibido o descarte no serviço de coleta municipal; VII. Obedecer à sinalização externa de bloqueio de testada da obra e trânsito de veículos de carga e descarga; VIII. Obedecer ao horário de carga e descarga dos caminhões; IX. Sinalizar a execução de serviços fora dos limites do canteiro de obras (rua); X. A rede de abastecimento de água deverá ser executada conforme descrito na viabilidade da EMASA; XI. A rede de esgotamento sanitário deverá ser executada conforme descrito na viabilidade da EMASA; XII. Apresentar Anualmente Relatório de Vistoria do Corpo de Bombeiros; XIII. Apresentar Documento de Propriedade da área de implantação o Loteamento. PRAZO: antes do início das obras; XIV. Apresentar projeto de construção do sistema de captação de águas pluviais para reaproveitamento PRAZO: antes do início da obra; XV. Executar construção da Fossa e Sumidouro para coleta dos resíduos da obra conforme apresentado no processo - PRAZO: antes do início da obra; XVI. Apresentar contrato com empresa terceirizada para coleta dos resíduos perigosos: óleo lubrificante usado, tintas e solventes PRAZO: até 15 dias após o início das obras; XVII. Apresentar relatório comprovando a instalação da sinalização interna e externa de Riscos, Atenção e Avisos - PRAZO: até 15 dias após o início das obras; XVIII. Apresentar relatório fotográfico e lista de presença de treinamentos de emergência, brigadas de incêndio, simulação de abandono, primeiros socorros PRAZO: até 15 dias após o início das obras; XIX. Apresentar relatório fotográfico e lista de presença de distribuição dos Equipamentos de Proteção Individual EPI e Equipamentos de Proteção Coletiva EPC, recomendados de acordo com as normas do Ministério do Trabalho; XX. - PRAZO: até 15 dias após o início das obras; XXI. Apresentar comprovação da formação do Grupo de Coordenação de Emergência, conforme página 10 do PEA - PRAZO: até 15 dias após o início das obras; XXII. Apresentar relatório que comprove a implementação do Programa de Educação Ambiental descrito no PGRS - PRAZO: até 15 dias após o início das obras; XXIII. Executar pavimentação asfáltica entre o acesso do condomínio até o Complexo Policial - PRAZO: antes da conclusão do empreendimento; XXIV. Apresentar relatório fotográfico e memorial da execução do Projeto da ETE PRAZO: antes da conclusão do empreendimento; XXV. Instalar lixeiras de coleta seletivas - PRAZO: antes da conclusão do empreendimento; XXVI. Comprovar o atendimento às especificações do Relatório do Corpo de Bombeiros referente a extintores, hidrantes, saída de emergência, sinalização de emergência, brigada de incêndio e plano de emergência contra incêndio através de relatório fotográfico e demais documentos - PRAZO: até 10 dias após a finalização da obra; XXVII. Instalar guarda-corpo na área da piscina conforme recomendação do Corpo de Bombeiros em seu relatório - PRAZO: até 10 dias após a finalização da obra; XXVIII. Apresentar comprovação de formação e relatórios da CIPA conforme orientação do PEA PRAZO: trimestralmente; XXIX. Apresentar relatório de manutenção preventiva e corretiva do maquinário e equipamentos PRAZO: trimestralmente; XXX. Apresentar relatório das ações mitigadoras e compensatórias descritas no PRAD PRAZO: trimestralmente; XXXI. Apresentar relatório das ações mitigadoras para os impactos ambientais negativos descritos no PCA PRAD PRAZO: trimestralmente; XXXII. Apresentar relatório de execução do cronograma de ações do PPRA descrito na página 15 do mesmo PRAZO: trimestralmente; XXXIII. Apresentar relatório de implementação do PCMAT - PRAZO: trimestralmente; XXXIV. Apresentar relatórios de treinamento inicial e periódico em segurança do Traballho, Construção Civil e Responsabilidade Técnica conforme informado no PEA - PRAZO: trimestralmente.

8 Quinta-feira 8 - Ano I - Nº 454 Itabuna DECLARAÇÃO 09/2013 O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente no exercício de sua competência definida no Decreto Municipal nº de 1º de Janeiro de 2013, informa que a empresa, LANE MINERAÇÃO E EMPREENDIMENTO LTDA - ME, com nome fantasia LANE EMPREENDIMENTOS inscrita no CNPJ sob n o / , com principal atividade de OBRAS DE TERRAPLENAGEM, localizada na Rua Ne Abade, nº 05, sala 03, Bairro Pontalzinho, Itabuna, Bahia, CEP.: , se enquadra como empreendimento passível de licenciamento ambiental de acordo com os critérios da Lei Municipal n o de 27 de junho de 2011 que estabelece a Política Ambiental do Município de Itabuna. Em face do exposto, o empreendimento não exerce atividade de potencial impacto ambiental no município de Itabuna-Ba, sendo assim, desnecessário a solicitação da Licença Ambiental. Caso venha exercer qualquer tipo de atividade, previsto na legislação do município, será necessário requerer a Licença Ambiental a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente através do Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental DELFA. Itabuna, 12 de Novembro de Secretário de Agricultura e Meio Ambiente. SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE Avenida Princesa Isabel, nº 678 São Caetano. Contatos: (73) / CEP ITABUNA BAHIA

9 Itabuna Quinta-feira 9 - Ano I - Nº 454 DECLARAÇÃO 10/2013 O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente no exercício de sua competência definida no Decreto Municipal nº de 1º de Janeiro de 2013 informa para os devidos fins, que a empresa, BIOFUNGI INDÚSTRIA E COMERCIO DE DEFENSIVOS BIOLOGICOS E INOCULANTES LTDA - ME, com nome fantasia BIOFUNGI DEFENSIVOS BIOLOGICOS inscrita no CNPJ sob o nº / , instalada na Rua A, nº 1015, Nova Itabuna, Itabuna Ba, CEP com a atividade de Fabricação de Defensivos Agrícolas e Usina de Compostagem - Fabricação de Fertilizantes Orgânicos, possui produção mensal de 8 toneladas e ainda que a empresa está em conformidade com as normas ambientais e urbanísticas deste município conforme Licença Ambiental Simplificada n o 13/2013 com validade até 12 de Junho de Itabuna, 08 de Novembro de Secretário de Agricultura e Meio Ambiente. SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE Avenida Princesa Isabel, nº 678 São Caetano. Contatos: (73) / CEP ITABUNA BAHIA

10 Quinta-feira 10 - Ano I - Nº 454 Itabuna DECLARAÇÃO 11/2013 O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente no exercício de sua competência definida no Decreto Municipal nº de 1º de Janeiro de 2013 informa que a empresa, DISULBA DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS E BEBIDAS LTDA - ME, com nome fantasia DISULBA DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS E BEBIDAS inscrita no CNPJ sob n o / , com atividade de COMÉRCIO ATACADISTA DE BEBIDAS COM ATIVIDADE DE FRACIONAMENTO E ACONDICIONAMENTO ASSOCIADA, localizada na Avenida Princesa Isabel, 265, Loteamento Duas Barras, São Caetano, Itabuna, Bahia, CEP.: , se enquadra como empreendimento passível de licenciamento ambiental de acordo com os critérios da Lei Municipal n o de 27 de junho de 2011 que estabelece a Política Ambiental do Município de Itabuna. Em face do exposto, o empreendimento encontra-se nos tramites legais para o Licenciamento Ambiental, com o Processo nº /13, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente através do Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental DELFA. Itabuna, 14 de Novembro de 2013 Secretário de Agricultura e Meio Ambiente. SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE Avenida Princesa Isabel, nº 678 São Caetano. Contatos: (73) / CEP ITABUNA BAHIA

11 Itabuna Quinta-feira 11 - Ano I - Nº 454 DECLARAÇÃO 12/2013 O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente no exercício de sua competência definida no Decreto Municipal nº de 1º de Janeiro de 2013 informa que a empresa, PEIXOTO PRODUTOS DE PETROLEO LTDA, com nome fantasia POSTO UNIVERSAL 1 inscrita no CNPJ sob n o / com atividade de COMÉRCIO A VAREJO DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES PARA VEÍCULOS AUTOMOTORES, localizada na Rua Juracy Magalhães, nº 782, Bairro Fátima, Itabuna, Bahia, CEP.: , se enquadra como empreendimento passível de licenciamento ambiental de acordo com os critérios da Lei Municipal n o de 27 de junho de 2011 que estabelece a Política Ambiental do Município de Itabuna. Em face do exposto, o processo de Licenciamento encontra-se em analise dentro dos tramites legais para o Licenciamento Ambiental na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com Processo nº /2013 através do Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental DELFA. Itabuna, 20 de Novembro de Secretário de Agricultura e Meio Ambiente. SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE Avenida Princesa Isabel, nº 678 São Caetano. Contatos: (73) / CEP ITABUNA BAHIA

12 Quinta-feira 12 - Ano I - Nº 454 Itabuna DECLARAÇÃO 13/2013 O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente no exercício de sua competência definida no Decreto Municipal nº de 1º de Janeiro de 2013 informa que a empresa, POSTO UNIVERSAL DE COMBUSTIVEIS LTDA, com nome fantasia POSTO UNIVERSAL inscrita no CNPJ sob n o / com atividade de COMÉRCIO A VAREJO DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES PARA VEÍCULOS AUTOMOTORES, localizada na Rua Maria Olivia Rebouças, s/n,esq.c/av. Juracy Magalhães, Bairro centro, Itabuna, Bahia, CEP.: , se enquadra como empreendimento passível de licenciamento ambiental de acordo com os critérios da Lei Municipal n o de 27 de junho de 2011 que estabelece a Política Ambiental do Município de Itabuna. Em face do exposto, o processo de Licenciamento encontra-se em analise dentro dos tramites legais para o Licenciamento Ambiental na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com Processo nº /2013 através do Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental DELFA. Itabuna, 20 de Novembro de Secretário de Agricultura e Meio Ambiente. SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE Avenida Princesa Isabel, nº 678 São Caetano. Contatos: (73) / CEP ITABUNA BAHIA

13 Itabuna Quinta-feira 13 - Ano I - Nº 454 DECLARAÇÃO 14/2013 O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente no exercício de sua competência definida no Decreto Municipal nº de 1º de Janeiro de 2013 informa que a empresa, AUTO POSTO UNIVERSAL LTDA, com nome fantasia POSTO UNIVERSAL inscrita no CNPJ sob n o / com atividade de COMÉRCIO A VAREJO DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES PARA VEÍCULOS AUTOMOTORES, localizada na Avenida Princesa Isabel,s/n, esq.c/rua Sergipe, Bairro São Caetano, Itabuna, Bahia, CEP.: , se enquadra como empreendimento passível de licenciamento ambiental de acordo com os critérios da Lei Municipal n o de 27 de junho de 2011 que estabelece a Política Ambiental do Município de Itabuna. Em face do exposto, o processo de Licenciamento encontra-se em analise dentro dos tramites legais para o Licenciamento Ambiental na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com Processo nº /2013 através do Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental DELFA. Itabuna, 20 de Novembro de Secretário de Agricultura e Meio Ambiente. SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE Avenida Princesa Isabel, nº 678 São Caetano. Contatos: (73) / CEP ITABUNA BAHIA

14 Quinta-feira 14 - Ano I - Nº 454 Itabuna DECLARAÇÃO 15/2013 O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente no exercício de sua competência definida no Decreto Municipal nº de 1º de Janeiro de 2013 informa que a Dispensa de Licença Ambiental Simplificada n o 004/2011 emitida no dia 01 de Março de 2011 para a empresa JPS ADMINISTRAÇÃO E COMERCIO LTDA, inscrita no CNPJ sob n o / , instalada na Avenida Aziz Maron, s/nº, Bairro Góes Calmon, Lj 101, Jequitibá Plaza Shopping, Itabuna, Bahia, com atividade de EXECUÇÃO DO PROJETO DE AMPLIAÇÃO DO JEQUITIBÁ PLAZA SHOPPING EM AREA DE 7.456,64 m² denominado JEQUITIBÁ PLAZA SHOPPING, está em vigor de acordo com a legislação ambiental vigente e possui validade de 01 de Março de O Relatório das Condicionantes descritas no verso da Dispensa de Licença Ambiental Simplificada n o 004/2011 foi apresentado em 19/11/2013 apensado ao Processo n o /2013 conforme relação a seguir: I. Toda e qualquer alteração a ser realizada no projeto apresentado deverá ser encaminhando ao Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental - DELFA para análise e deliberação, bem como qualquer outro acontecimento em risco à saúde e ao meio ambiente em todos os seus aspectos; II. Adotar todas as medidas de segurança previstas no PCMAT e projeto de combate a incêndio. Apresentando um relatório trimestral das medidas adotadas, assim como o registro detalhado de acidentes ocorridos; III. Apresentar relatório trimestral dos procedimentos indicados no PGRS; IV. Apresentar relatório de vistoria do corpo de bombeiros; (Prazo 60 dias); V. O não cumprimento das condicionantes estabelecidas implica na aplicação das medidas cabíveis. Desde 27 de junho de 2011 com a publicação da Lei Municipal n o que Estabelece a Política Ambiental do Município de Itabuna o exercício da atividade de Shopping Center passou a ser passível de Licença Ambiental Simplificada. Itabuna, 27 de Novembro de Secretário de Agricultura e Meio Ambiente. SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE Avenida Princesa Isabel, nº 678 São Caetano. Contatos: (73) / CEP ITABUNA BAHIA

Prefeitura Municipal de Itabuna publica:

Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Prefeitura Municipal de Itabuna 1 Terça-feira Ano III Nº 1203 Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Decreto Nº 11.288, de 06 de agosto de 2015 - Dispõe sobre rescisão contratual de servidora pública

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 919 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 029/2018, de - Conceder Renovação de Licença Ambiental Unificada - RLU, válida pelo prazo de 05 (Cinco) anos, a pessoa

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 917 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº 028/2018, de 17 de dezembro de 2018 - Conceder Licença Ambiental Unificada - LU, válida pelo prazo de 03 (Três) anos,

Leia mais

LICENÇA AMBIENTAL. Lanns Alves de Almeida Filho Secretário de Agricultura e Meio Ambiente

LICENÇA AMBIENTAL. Lanns Alves de Almeida Filho Secretário de Agricultura e Meio Ambiente LICENÇA AMBIENTAL Licença Ambiental Simplificada nº 26/2015 Processo nº. 9481/2015 O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente no exercício de sua competência definida pelo Decreto Municipal nº 10.076

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães 1 Sexta-feira Ano III Nº 664 Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Portaria Nº007/2018, de 18 de maio de 2018-Conceder Licença Ambiental

Leia mais

Segunda-feira, 03 de Agosto de 2015 Edição N 624 Cardeno I ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E URBANISMO

Segunda-feira, 03 de Agosto de 2015 Edição N 624 Cardeno I ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E URBANISMO PORTARIA 414/2015 CONCEDE RENOVAÇÃO DE LICENÇA DE AMBIENTAL à NOVOTETO CONSTRUTORA E INCORPORADORA, inscrita no CNPJ/MF sob o número 11.785.936/0001-91, com endereço localizado na Rodovia Ba 001, km 23,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS / COMUNICADO DE RECURSO (CONCORRÊNCIA PÚBLICA nº 002/ 2016)

PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS / COMUNICADO DE RECURSO (CONCORRÊNCIA PÚBLICA nº 002/ 2016) 13.672.597/0001-62 COMUNICADO DE RECURSO (CONCORRÊNCIA PÚBLICA nº 002/ 2016) A Comissão Permanente de Licitação comunica aos interessados no processo em referência, tendo como objeto: Contratação de empresa

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itajuípe publica:

Prefeitura Municipal de Itajuípe publica: Prefeitura Municipal de Itajuípe 1 Quarta-feira Ano Nº 1961 Prefeitura Municipal de Itajuípe publica: Portaria 001/2018 - Concede Licença Ambiental ao Empreendimento Irmãos Melo Comércio de Combustiveis

Leia mais

Prefeitura Municipal de Seabra publica:

Prefeitura Municipal de Seabra publica: Prefeitura Municipal de Seabra 1 Sexta-feira Ano X Nº 1712 Prefeitura Municipal de Seabra publica: Portaria SEMMA 006/2018 Dispensa de Licença Ambiental - Empresa: José Neto Rodrigues dos Santos. Portaria

Leia mais

RENOVAÇÃO LICENÇA AMBIENTAL UNIFICADA

RENOVAÇÃO LICENÇA AMBIENTAL UNIFICADA SEMMA - PROCESSO N RLU 001/17 RLAS 001/15 LAS 03/12PM RENOVAÇÃO LICENÇA AMBIENTAL UNIFICADA Renovação de Licença Ambiental Unificada Publicação no Mural Validade Processo nº RLU 001/17PM 21/12/2017 21/12/2020

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 1234 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 023/2019, - Resolve conceder licença ambiental unificada - LU. Gestor - Oziel Oliveira / Secretário - Governo / Editor

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Quarta-feira Ano Nº 2503 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Processo RLAU 004/2018 Licença Ambiental - Empreendimento: Auto Posto Catavento Ltda - Matriz.

Leia mais

Segunda-feira, 25 de Julho de 2016 Edição N 861 Caderno II ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E URBANISMO

Segunda-feira, 25 de Julho de 2016 Edição N 861 Caderno II ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E URBANISMO PORTARIA 348 /2016 à O M R CONSTRUTORA LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.320.908/0001-24 para atividade de Construção de empreendimento imobiliário do tipo residencial e comercial, localizado na BR

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Segunda-feira Ano Nº 2488 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Decreto Nº 666/2018 de - Dispõe sobre a Nomeação para o Cargo de Provimento em Comissão de Diretor

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itabuna publica:

Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Prefeitura Municipal de Itabuna 1 Terça-feira Ano I Nº 323 Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Portaria CGM Nº 009. Resolução Nº 06. Resolução Nº 07. Pregão Presencial Nº 108 / 2013 Resultado Julgamento

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS GABINETE DO PREFEITO DECRETO S/Nº

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS GABINETE DO PREFEITO DECRETO S/Nº GABINETE DO PREFEITO DECRETO S/Nº Exonera Chefe de Seção de Planejamento e Faturamento. O Prefeito Municipal de Ilhéus do Estado da Bahia, no uso das atribuições, DECRETA: Art. 1º Fica exonerada do cargo

Leia mais

Estado da Bahia PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS

Estado da Bahia PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS Estado da Bahia RATIFICAÇÃO, ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO O Prefeito de Ilhéus, no uso de suas atribuições legais, ratifica, homologa e adjudica o Processo de Inexigibilidade N 02Inex/2016 A homologação fica

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica:

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1559 Prefeitura Municipal de publica: Licença Ambiental 001/18 - Empresa Cerâmica Morro Grande Ltda-ME Ato Homologatório Inexigibilidade de Licitação N.º 02/2018 - Objeto:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coaraci publica:

Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Prefeitura Municipal de Coaraci 1 Sexta-feira Ano IX Nº 1500 Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Aviso de Suspensão de Licitação Pregão Presencial Nº 026/2017 - Objeto: Contratação de empresa especializada

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães 1 Terça-feira Ano III Nº 543 Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Portaria Nº 002/2018, de 12 de Março de 2018 - Conceder licença ambiental

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 876 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº 025/2018, de 0- Conceder Licença Ambiental Unificada - LU, válida pelo prazo de 06 (Seis) anos, a pessoa Jurídica Posto

Leia mais

Quarta-feira, 22 de Julho de 2015 Edição N 616 Cardeno I ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E URBANISMO

Quarta-feira, 22 de Julho de 2015 Edição N 616 Cardeno I ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E URBANISMO SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E URBANISMO PORTARIA 403/2015 CONCEDE LICENÇA AMBIENTAL à MADEIREIRA BARREIRA LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o número 07.413.856/0001-38, com endereço na Avenida Nossa Senhora

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Quinta-feira Ano VI Nº 497 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Portaria Nº 001/2016. Portaria Nº 002/2016 Aviso de Licitação Pregão Presencial nº 004/2016.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto publica:

Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto publica: Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto 1 Segunda-feira Ano X Nº 1246 Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto publica: Portaria SEMMARH Nº 001/2018 Concede autorização para supressão da vegetação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe publica:

Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1844 Prefeitura Municipal de publica: Licenciamento Ambiental Portaria Semma Nº 144/2018 - Concede Licença Unificada - Lu, válida pelo prazo de 02 (dois) anos à empresa

Leia mais

PORTARIA Nº 005/2019, de 25 de março de 2019

PORTARIA Nº 005/2019, de 25 de março de 2019 1 PORTARIA Nº 005/2019, de 25 de março de 2019 PORTARIA N.º 005DE 25 DE MARÇO DE 2019. A Secretária Municipal de Meio Ambiente e Economia Solidária, no exercício da competência que lhe foi delegada pela

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 2834 Prefeitura Municipal de publica: Dispensa de Licença ambiental 001/2019-Cooperativa de Trabalho e Serviços de Transporte de Limpeza e Coleta Seletiva Dispensa

Leia mais

ATRIBUIÇÕES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E TRÂNSITO

ATRIBUIÇÕES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E TRÂNSITO ATRIBUIÇÕES DA 1. DA I. O planejamento, a coordenação, a promoção, a execução e fiscalização de obras e serviços públicos; II. A coordenação do licenciamento dos projetos de urbanização de obras e dos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1268 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 13/2019, de 14 de Maio de 2019 - Conceder Renovação Licença Unificada, pelo prazo de Três anos, à empresa, Maria Jussara

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALAGOINHAS ATO EXTRATO DE TERMO ADITIVO

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALAGOINHAS ATO EXTRATO DE TERMO ADITIVO ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALAGOINHAS ATO EXTRATO DE TERMO ADITIVO Termo de Aditivo nº. 007/2014 SESEP - Contratante: O Simões Silva (Prefeito) Contratada: A.R.T. Construtora e Serviços Ltda

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 2921 Prefeitura Municipal de publica: Licença Ambiental 004/2019-Auto Posto Rotondano Ltda Licença Ambiental 005/2019-Claro S.A Licença Ambiental 006/2019-Claro S.A

Leia mais

PORTARIA ESPECIAL Nº 001/2014 VALIDADE: 06/05/2016

PORTARIA ESPECIAL Nº 001/2014 VALIDADE: 06/05/2016 PORTARIA ESPECIAL Nº 001/2014 VALIDADE: 06/05/2016 O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Alagoinhas, no exercício da competência que lhe foi delegada pela Lei Complementar 140 de

Leia mais

DECRETO Nº 3.724/2015, DE 14 DE MAIO DE 2015.

DECRETO Nº 3.724/2015, DE 14 DE MAIO DE 2015. DECRETO Nº 3.724/2015, DE 14 DE MAIO DE 2015. Define o uso temporário de parte da Área Pública Quadra 127, Loteamento Cidade Santa Cruz 2ª etapa e, dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE LUÍS

Leia mais

Secretaria de Saúde de Ilhéus ERRATA DA PUBLICAÇÃO NO JORNAL OFICIAL

Secretaria de Saúde de Ilhéus ERRATA DA PUBLICAÇÃO NO JORNAL OFICIAL Estado da Bahia Secretaria de Saúde de Ilhéus ERRATA DA PUBLICAÇÃO NO JORNAL OFICIAL ERRATA: Termo de Ratificação, Adjudicação e Homologação do processo de Dispensa n 22DS/2015 publicado no Diário Oficial

Leia mais

Roteiro de Solicitação

Roteiro de Solicitação Roteiro de Solicitação Número Roteiro.LP. 6-01 Nome Roteiro: Licença Prévia para comércio varejista de produtos farmacêuticos sem manipulação de fórmulas Objetivo: Requerer a Licença Prévia para comércio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 611 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Portaria Nº 009/2016 - Conceder Licença Unificada, válida até 19/07/2018 pelo prazo de 02 (dois) anos à Empresa Transbiribeira-

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DECRETO Nº 069/2014 Nomeia Comissão de Licitação da Secretaria Municipal de Saúde. O Prefeito do Município de Ilhéus, Estado da Bahia, no uso das atribuições, D E C R E T

Leia mais

Prefeitura Municipal de Buritirama publica:

Prefeitura Municipal de Buritirama publica: Prefeitura Municipal de Buritirama 1 Quarta-feira Ano IX Nº 411 Prefeitura Municipal de Buritirama publica: Aviso de Adjudicação do Pregão Presencial n. º 010/2018. Contratado: Lider Fardamentos e Artigos

Leia mais

VI CONGRESSO BRASILEIRO DE GESTÃO AMBIENTAL

VI CONGRESSO BRASILEIRO DE GESTÃO AMBIENTAL O Biólogo no mercado de trabalho em Gestão Ambiental Prof. Dr. Murilo Damato Conselho Federal de Biologia CONSELHO FEDERAL DE BIOLOGIA -CFBio, Autarquia Federal, com personalidade jurídica de direito público,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2895 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 219/2018, de 15 de maio de 2018 - Designa representante da Administração para exercer a função de fiscal dos contratos

Leia mais

Correlações: Artigo 4 e Anexo II alterados pela Resolução CONAMA nº 381/06

Correlações: Artigo 4 e Anexo II alterados pela Resolução CONAMA nº 381/06 RESOLUÇÃO CONAMA nº 306, de 5 de julho de 2002 Publicada no DOU n o 138, de 19 de julho de 2002, Seção 1, páginas 75-76 Correlações: Artigo 4 e Anexo II alterados pela Resolução CONAMA nº 381/06 Estabelece

Leia mais

GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS Prof a Dr a Maria Cristina Rizk 2017 crisrizk@fct.unesp.br www.fct.unesp.br/docentes/plan/crisrizk/ Art. 14. São planos de resíduos sólidos: I - o Plano Nacional de Resíduos

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VII Nº 1065 04 de Dezembro de 2015 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 704 DE 4 DE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto publica:

Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1475 Prefeitura Municipal de publica: Resolução COMDEMA N º 003/2018 - Conceder licença simplificada, válida pelo prazo de 02 (dois) anos, a Bom Amigo Doalnara Agropecuária

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VI Nº 834 16 de Dezembro de 2014 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: PORTARIAS PORTARIA Nº 002 DE 28 DE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUAÇU DA BAHIA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE SEMMA CNPJ: /

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUAÇU DA BAHIA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE SEMMA CNPJ: / Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018 Edição N 1.309 Caderno II ANUÊNCIA PARA LICENCIAMENTO MINERAL LEM Nº 004/2018 LICENÇA ESPECÍFICA DE MINERAÇÃO LEM O Prefeito Municipal de Itaguaçu da Bahia, utilizando

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coronel João Sá publica:

Prefeitura Municipal de Coronel João Sá publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 831 Prefeitura Municipal de Coronel João Sá publica: Portaria SEMMARH Nº006/2018 Licença Ambiental Unificada LU- JMAC Construções e Serviços Ltda. Portaria SEMMARH Nº007/2018

Leia mais

Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto publica:

Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1629 Prefeitura Municipal de publica: Resolução COMDEMA Nº 001/2019 - Conceder Licença Simplificada, válida pelo prazo de 03 (Três) anos, a Ubiratan Francisco Franciosi,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Seabra publica:

Prefeitura Municipal de Seabra publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1904 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 18/2019, de 16 de janeiro de 2019-Dispõe sobre a Exoneração de José Vitorino de Sousa do Cargo de Chefe do Setor de Instalações

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1192 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Portaria Nº 02/2019 de 06 de Fevereiro de 2019. Extrato de Publicação de Inexigibilidade Nº: 003/2019 - Processo Administrativo

Leia mais

Quinta-feira, 12 de Maio de 2016 Edição N Caderno II

Quinta-feira, 12 de Maio de 2016 Edição N Caderno II CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DE LOCALIZAÇÃO OU RELOCAÇÃO DE RESERVA LEGAL (LOCALIZAÇÃO DE RL EM OUTRO IMÓVEL) PORTARIA Nº 023 DE 10 DE MAIO DE 2016 Nº DO CERTIFICADO: 0011/2016 PROCESSO Nº: 2015-00201/TEC/ARL-020

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jacobina publica:

Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Prefeitura Municipal de Jacobina 1 Segunda-feira Ano IX Nº 944 Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Portaria SEMMA 0031/2014 a 0034/2014. Gestor - Rui rei Matos Macedo / Secretário - Governo / Editor

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÍTIO DO MATO Praça Santana, n 929 Centro CEP Sitio do Mato BA CNPJ nº /

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÍTIO DO MATO Praça Santana, n 929 Centro CEP Sitio do Mato BA CNPJ nº / Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018 Edição N 928 Caderno I Praça Santana, n 929 Centro CEP 47.610-000 Sitio do Mato BA CNPJ nº 16.417.792/0001-34 PORTARIA N 002/2018 EMPRESA: CERÂMICA 2 RIOS LTDA Validade:

Leia mais

Itens mínimos de um Plano de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos PGIRS

Itens mínimos de um Plano de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos PGIRS Itens mínimos de um Plano de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos PGIRS 1. Dados gerais 1.1 do empreendedor Razão social Nome fantasia CNPJ Alvará Tipo de atividade Número de licença ambiental (se

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jacobina publica:

Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Prefeitura Municipal de Jacobina 1 Quarta-feira Ano IX Nº 857 Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Portaria SEMMA 0024/2014 da Autorização Ambiental 003/2014 - Fica concedida Autorização Ambiental

Leia mais

Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2015 Edição N 715 Cardeno I ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E URBANISMO

Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2015 Edição N 715 Cardeno I ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E URBANISMO PORTARIA 594/2015 CONCEDE RENOVAÇÃO DE LICENÇA AMBIENTAL A EMPRESA AM DERIVADOS DEPETRÓLEO E COMÉRCIO LTDA., inscrita no CPNJ/MF Sob Nº 00.175.819/0001-90, com endereço na Avenida Petrobrás, nª 100, Bairro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itororó publica:

Prefeitura Municipal de Itororó publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1854 Prefeitura Municipal de publica: Licença Ambiental Unificada Processo Nº0002/2018 SEAMA-Aguia Mineração Ltda. Gestor - Adauto Oliveira De Almeida / Secretário - Governo

Leia mais

Autorização para Supressão de Vegetação Nativa

Autorização para Supressão de Vegetação Nativa Autorização para Supressão de Vegetação Nativa PORTARIA ESPECIAL Nº 002/2014 VALIDADE:17/12/2015 O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Alagoinhas, no exercício da competência que

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães 1 Quinta-feira Ano II Nº 271 Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Portaria Nº 006/2017, de 25 de julho de 2017 - Conceder Licença Ambiental

Leia mais

Estado da Bahia PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS

Estado da Bahia PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS Estado da Bahia RATIFICAÇÃO, ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO O Prefeito de Ilhéus, no uso de suas atribuições legais, ratifica, homologa e adjudica o Processo de Dispensa N 70DS/2016 A homologação fica em favor

Leia mais

SEMINÁRIO DE GESTÃO AMBIENTAL BR-235/BA. Juazeiro 16 de Setembro de 2014

SEMINÁRIO DE GESTÃO AMBIENTAL BR-235/BA. Juazeiro 16 de Setembro de 2014 SEMINÁRIO DE GESTÃO AMBIENTAL BR-235/BA Juazeiro 16 de Setembro de 2014 SEMINÁRIO DE GESTÃO AMBIENTAL BR-235/BA O Meio Ambiente dentro do Contrato de Supervisão O Meio Ambiente dentro do Contrato de Supervisão:

Leia mais

Documentos necessários para solicitação de serviços técnicos

Documentos necessários para solicitação de serviços técnicos Documentos necessários para solicitação de serviços técnicos I. Será fornecido uma copia do projeto arquitetônico carimbado (esta em condições de ser aprovado conforme parecer técnico em anexo) juntamente

Leia mais

RESULTADO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2015

RESULTADO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2015 RESULTADO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2015 A Prefeitura Municipal de Ilhéus, através da Comissão permanente de Licitação, torna público para conhecimento dos interessados, o resultado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1559 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 052/2017 de 02 de janeiro de 2017 Decreto Nº 053/2017 de 02 de janeiro de 2017 Decreto Nº 054/2017 de 02 de janeiro de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Canaã publica:

Prefeitura Municipal de Nova Canaã publica: 1 Ano III Nº 1467 Prefeitura Municipal de publica: Lei n. 002, de 08 maio de 2019- Altera dispositivos legais da Lei n. 021/2010, que dispõe sobre o Dispõe sobre o Licenciamento Ambiental no âmbito municipal,

Leia mais

Atos Normativos DECRETO Nº 195, DE 13 DE NOVEMBRO DE PORTARIA Nº. 508, DE 12 DE NOVEMBRO DE PORTARIA Nº. 485, DE 09 DE NOVEMBRO DE 2012.

Atos Normativos DECRETO Nº 195, DE 13 DE NOVEMBRO DE PORTARIA Nº. 508, DE 12 DE NOVEMBRO DE PORTARIA Nº. 485, DE 09 DE NOVEMBRO DE 2012. 2 PREFEITURA DE JACOBINA/BA Atos Normativos DECRETO Nº 195, DE 13 DE NOVEMBRO DE 2012. Antecipa feira livre do Povoado de Lages do Batata, deste Município. D E C R E T A: Art. 1º - Antecipa a realização

Leia mais

PARECER ÚNICO PROTOCOLO Nº /2010 Indexado ao(s) Processo(s) Licenciamento Ambiental Nº /2003/004/2009 Outorga Nº.

PARECER ÚNICO PROTOCOLO Nº /2010 Indexado ao(s) Processo(s) Licenciamento Ambiental Nº /2003/004/2009 Outorga Nº. PARECER ÚNICO PROTOCOLO Nº 062177/2010 Indexado ao(s) Processo(s) Licenciamento Ambiental Nº. 00772/2003/004/2009 Outorga Nº. 1869/2004 Empreendimento: VULCAFLEX Indústria e Comércio Ltda. CNPJ: 38.619.045/0001-11

Leia mais

Sistema Integrado de Gestão Medabil

Sistema Integrado de Gestão Medabil Sistema Integrado de Gestão Medabil Esta apresentação foi desenvolvida com a finalidade de orientar os provedores externos sobre os procedimentos exigidos pelos Sistema Integrado de Gestão da Medabil.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andaraí publica:

Prefeitura Municipal de Andaraí publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2311 Prefeitura Municipal de publica: Portaria SEMATUR nº 094/2019- Licença Ambiental Unificada. Nome/Empresa: Shammah Comercio e Serviços. Portaria SEMATUR nº 095/2019-

Leia mais

AVALIAÇÃO GLOBAL DO PPRA

AVALIAÇÃO GLOBAL DO PPRA AVALIAÇÃO GLOBAL DO VIGÊNCIA: OUTUBRO DE 2015 à OUTUBRO DE 2016. Empresa: CASTELINHO REFEIÇÕES LTDA HOSPITAL E MATERNIDADE UNIMED Responsável Técnico: REGINALDO BESERRA ALVES Engº Segurança no Trabalho

Leia mais

DAS COORDENAÇÃO DE EIXO_TECNOLÓGICO

DAS COORDENAÇÃO DE EIXO_TECNOLÓGICO DAS COORDENAÇÃO DE EIXO_TECNOLÓGICO TÍTULO I DA NATUREZA E FINALIDADES Art. 1 - À coordenação de eixo-tecnológico compete: I - Convocar e presidir as reuniões do Colegiado de Curso; II - Submeter à Coordenação

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 084/2015 CONSU/IFAC.

RESOLUÇÃO Nº 084/2015 CONSU/IFAC. RESOLUÇÃO Nº 084/2015 CONSU/IFAC. Dispõe sobre o Regulamento das Atribuições da Coordenação Técnico Pedagógica COTEP do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre IFAC. O PRESIDENTE SUBSTITUTO

Leia mais

Sexta-feira, 31 de Julho de 2015 Edição N 623 Cardeno I ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E URBANISMO

Sexta-feira, 31 de Julho de 2015 Edição N 623 Cardeno I ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E URBANISMO PORTARIA 416/2015 INDEFERIMENTO DE LICENÇA AMBIENTAL à SINDICATO RURAL DE ILHÉUS. O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, no uso de suas atribuições legais, com base no art. 252 da Lei Orgânica do Município

Leia mais

MUNICÍPIO DE CABECEIRAS DE BASTO

MUNICÍPIO DE CABECEIRAS DE BASTO Capitulo I Assuntos Administrativos 2009 1. Averbamentos: a) Em procedimento de licenciamento ou autorização de operações urbanísticas 48,21 b) Estabelecimentos de restauração e bebidas 40,00 c) Estabelecimentos

Leia mais

METODOLOGIA DE CLASSIFICAÇÃO DA SITUAÇÃO AMBIENTAL EMPRESARIAL

METODOLOGIA DE CLASSIFICAÇÃO DA SITUAÇÃO AMBIENTAL EMPRESARIAL METODOLOGIA DE CLASSIFICAÇÃO DA SITUAÇÃO AMBIENTAL EMPRESARIAL VERSÃO DE 05/06/2017 PROGRAMA GESTÃO AMBIENTAL NO PÓLO MOVELEIRO DE ARAPONGAS ECOSELO METODOLOGIA E ORIENTAÇÃO VERSÃO 20170610 (VERSÃO:

Leia mais

PODER EXECUTIVO. A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, Estado Da Bahia, Visando a Transparência dos Seus Atos Vem PUBLICAR.

PODER EXECUTIVO. A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, Estado Da Bahia, Visando a Transparência dos Seus Atos Vem PUBLICAR. ANO. 2015 Prefeitura Municipal de Cruz das Almas-BA DO MUNICÍPIO DE CRUZ DAS ALMAS - BAHIA 1 A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, Estado Da Bahia, Visando a Transparência dos Seus Atos Vem PUBLICAR.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Sapeaçu publica:

Prefeitura Municipal de Sapeaçu publica: Prefeitura Municipal de Sapeaçu 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 907 Prefeitura Municipal de Sapeaçu publica: Certificado de Registro Cadastral - Cadastrado: Cetral Construções E Serviços Ltda ME Cetral Ltda.

Leia mais

Avaliação Global. Empresa: TRANSGLOBAL SERVIÇOS LTDA. Responsável Técnico: Reginaldo Beserra Alves Engº Segurança no Trabalho CREA 5907-D/PB

Avaliação Global. Empresa: TRANSGLOBAL SERVIÇOS LTDA. Responsável Técnico: Reginaldo Beserra Alves Engº Segurança no Trabalho CREA 5907-D/PB Avaliação Global VIGÊNCIA: SETEMBRO DE 2015 à SETEMBRO DE 2016. Empresa: TRANSGLOBAL SERVIÇOS LTDA. Responsável Técnico: Reginaldo Beserra Alves Engº Segurança no Trabalho CREA 5907-D/PB Avaliação Global

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibotirama publica:

Prefeitura Municipal de Ibotirama publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 1453 Prefeitura Municipal de publica: Portaria N 002/2015, de 05 de Fevereiro de 2015 - Concede Licença Ambiental Unificada à Empresa Cerâmica Castelo Indústria e

Leia mais

ANEXO I CONVITE Nº 002/2013 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

ANEXO I CONVITE Nº 002/2013 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA ANEXO I CONVITE Nº 002/2013 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO NOS PRÉDIOS DA DMED LISTADOS ABAIXO 1 - OBJETO Elaboração de Projeto

Leia mais

MUNICÍPIO DE JUAZEIRO ESTADO DA BAHIA

MUNICÍPIO DE JUAZEIRO ESTADO DA BAHIA LEI Nº 2.293 / 2012 Dispõe sobre a instituição do Bairro Monte Castelo no âmbito urbano do Município de Juazeiro Bahia e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE JUAZEIRO, Estado da Bahia, no uso

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itabuna publica:

Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Prefeitura Municipal de Itabuna 1 Segunda-feira Ano I Nº 460 Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Pregão Presencial Nº 133/2013 Resultado Julgamento da Habilitação e Propostas de Preço. Tomada de Preço

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itabuna publica:

Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Prefeitura Municipal de Itabuna 1 Segunda-feira Ano V Nº 3038 Prefeitura Municipal de Itabuna publica: EMASA-Portaria Nº045/2017 de 03 de Novembro de 2017-Prorrogar em 15 (Quinze) diaso prazo estipulado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itajuípe publica:

Prefeitura Municipal de Itajuípe publica: Prefeitura Municipal de Itajuípe 1 Quarta-feira Ano X Nº 1407 Prefeitura Municipal de Itajuípe publica: SAAE - Decreto 128/2016 - Nomeia membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Benedito publica:

Prefeitura Municipal de São Benedito publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1408 Prefeitura Municipal de São Benedito publica: Decreto Nº. 06/2019 - Altera os artigos 5º, 12 e 22 do Decreto Municipal nº. 026/2015, de 4 de novembro de 2015,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Pedro Alexandre publica:

Prefeitura Municipal de Pedro Alexandre publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 413 Prefeitura Municipal de publica: Decreto n 40 /2017 - Regulamenta a expedição do Alvará de Funcionamento e dá outras providências. Decreto nº 46 /2017 - Delega poderes

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itabuna publica:

Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 1581 Prefeitura Municipal de publica: Aviso de Licitação do Pregão Presencial Nº. 007/2016 - Objeto: Aquisição de papel higiênico e sabonete líquido espuma, com entrega

Leia mais

Prefeitura Municipal de Glória publica:

Prefeitura Municipal de Glória publica: 1 Ano Nº 978 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 016/2018 - Conceder Licença Unificada, à Edigar Marinho dos Santos, válida pelo prazo de 02 (dois) anos. Portaria Nº 017/2018 - Conceder Renovação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Pojuca publica:

Prefeitura Municipal de Pojuca publica: Prefeitura Municipal de Pojuca 1 Quinta-feira Ano VI Nº 1193 Prefeitura Municipal de Pojuca publica: Republicação do Anexo 6 do Relatório Resumido da Execução Orçamentária - 1º Bimestre 2018. Portaria

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO Publicado em: 08/05/2019 Edição: 87 Seção: 1 Página: 3 Órgão: Atos do Poder Executivo

DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO Publicado em: 08/05/2019 Edição: 87 Seção: 1 Página: 3 Órgão: Atos do Poder Executivo DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO Publicado em: 08/05/2019 Edição: 87 Seção: 1 Página: 3 Órgão: Atos do Poder Executivo DECRETO Nº 9.784, DE 7 DE MAIO DE 2019 Declara a revogação, para ns do disposto no art. 16

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coaraci publica:

Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1382 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Ratificação de Dispensa de Licitação. (Posto Jocel Comercio de Combustivel Ltda Epp) Extrato do Contrato Nº 012/2017.

Leia mais

ÍNDICE CAPÍTULO I - DO OBJETIVO... 03 CAPÍTULO II - DA NOMENCLATURA... 04 CAPÍTULO III - DO CREDENCIAMENTO... 06 ANEXO I - FICHA CADASTRAL...

ÍNDICE CAPÍTULO I - DO OBJETIVO... 03 CAPÍTULO II - DA NOMENCLATURA... 04 CAPÍTULO III - DO CREDENCIAMENTO... 06 ANEXO I - FICHA CADASTRAL... COMPANHIA DO METROPOLITANO DO DISTRITO FEDERAL - METRÔ-DF DIRETORIA FINANCEIRA E COMERCIAL DFC DEPARTAMENTO COMERCIAL FCO DIVISÃO DE CAPTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS - FCDP CREDENCIAMENTO PARA EXPLORAÇÃO

Leia mais

Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2016 Edição N Cardeno I PORTARIA Nº 001/2016 DE 06 DE JANEIRO DE 2015

Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2016 Edição N Cardeno I PORTARIA Nº 001/2016 DE 06 DE JANEIRO DE 2015 CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DE LOCALIZAÇÃO OU RELOCAÇÃO DE RESERVA LEGAL (LOCALIZAÇÃO DE RL EM COMPENSAÇÃO) PORTARIA Nº 001/2016 DE 06 DE JANEIRO DE 2015 Nº DO CERTIFICADO: 01/2016 Nº DO PROCESSO: 2014-00156/TEC/ARL-006

Leia mais

DADOS: RODOVIA BR 235

DADOS: RODOVIA BR 235 DADOS: RODOVIA BR 235 CONSTRUTORA CONSÓRCIO EMPA/CCM/CCL SUPERVISÃO ETEL ESTUDOS TÉCNICOS LTDA Rodovia : BR 235/BA Trecho : Div. SE/BA Entr. BR 122/407/423/BA (Div. BA/PE) (Juazeiro/Petrolina Subtrecho

Leia mais

FORMULÁRIO DE CARACTERIZAÇÃO DO EMPREENDIMENTO

FORMULÁRIO DE CARACTERIZAÇÃO DO EMPREENDIMENTO FORMULÁRIO DE CARACTERIZAÇÃO DO EMPREENDIMENTO É expressamente proibido qualquer tipo de intervenção em Área de Preservação Permanente. Deverá ser observada rigorosamente a formatação deste formulário,

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 005/2013 CONSEPE

RESOLUÇÃO Nº 005/2013 CONSEPE RESOLUÇÃO Nº 005/2013 CONSEPE Aprova alteração curricular do Curso de Engenharia de Produção Habilitação Mecânica, do Centro de Educação do Planalto Norte - CEPLAN, da Fundação Universidade do Estado de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa publica:

Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa publica: Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 866 Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa publica: Portaria nº 061/2015, 04 de maio de 2015 - Dispõe sobre a exoneração por aposentadoria por

Leia mais

Extrato de Diárias para funcionários

Extrato de Diárias para funcionários Extrato de Diárias para funcionários Extrato de Diária nº 262/2016 Nome Antonio Eduardo Rocha Função Motorista. Santos. Destino Distrito de Ilhéus Motivo Conduzir a médica Joanne Pamely Ribeiro Nunes de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itabuna publica:

Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Prefeitura Municipal de Itabuna 1 Quinta-feira Ano V Nº 2094 Prefeitura Municipal de Itabuna publica: 018/2017 - Serviço de locação de caminhão limpa fossa combinado com bomba para a realização de sucção

Leia mais

Presencial. Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia

Presencial. Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia ANO X N º 1684 PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia (77) 3452-4306 Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 12:00 h 2 RESUMO PORTARIAS PORTARIA

Leia mais