CARTA DO PATRIMÓNIO DO SEIXAL LISTAGEM DE MONUMENTOS, CONJUNTOS E SÍTIOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CARTA DO PATRIMÓNIO DO SEIXAL LISTAGEM DE MONUMENTOS, CONJUNTOS E SÍTIOS"

Transcrição

1 CARTA DO PATRIMÓNIO DO SEIXAL LISTAGEM DE MONUMENTOS, CONJUNTOS E SÍTIOS CPS Villa Romana da Quinta de S. João e Quinta da Laranjeira ou das Laranjeiras, freguesia de Arrentela - vestígios dos Períodos Romano, Medieval e Moderno. CPS Terraço Paleolítico da Quinta da Trindade, freguesia do Seixal. Nota: A maior parte do prédio sofreu profundas alterações na morfologia do terreno, no âmbito das operações urbanísticas em curso (loteamento urbano e construção de um centro de estágios desportivos). Por esse motivo, o Terraço Paleolítico poderá ter sido parcial ou totalmente destruído. CPS Ponta do Mato, freguesia de Amora Período Romano. CPS Moinho de Maré de Corroios, freguesia de Corroios, I.I.P. pelo CPS Moinho de Maré do Galvão, freguesia de Amora, I.I.P. pelo CPS Moinho de Maré do Capitão, freguesia de Amora, I.I.P. pelo CPS Moinho de Maré da Passagem, freguesia de Amora, I.I.P. pelo CPS Moinho de Maré da Torre, freguesia de Amora, I.I.P. pelo Decreto nº. 29/84, de 25 de Junho. CPS Moinho de Maré Velho dos Paulistas, freguesia de Seixal, I.I.P. pelo CPS Moinho de Maré Novo dos Paulistas, freguesia de Seixal, I.I.P. pelo CPS Moinho de Maré do Breyner, freguesia de Aldeia de Paio Pires, I.I.P. pelo CPS Moinho de Maré da Quinta da Palmeira, freguesia de Aldeia de Paio Pires, I.I.P. pelo CPS Moinho de Maré do Zeimoto, freguesia de Aldeia de Paio Pires, I.I.P. pelo CPS Quinta da Trindade, freguesia de Seixal; a Residência está classificada como Imóvel de Interesse Público, pelo Decreto nº. 516/71, de 22 de Novembro. CPS Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Consolação, freguesia de Arrentela, I.I.P. pelo Decreto nº. 129/77, de 29 de Setembro. CPS Forno de Cal da Azinheira, sito na Quinta da Trindade, freguesia de Seixal. CPS Lagar de Azeite da Quinta do Pinhalzinho, freguesia de Aldeia de Paio Pires, I.I.M. por deliberação da Assembleia Municipal de (Edital nº. 06/2001). CPS Olaria Romana da Quinta do Rouxinol, freguesia de Corroios, M.N. pelo Decreto-Lei nº. 26-A/92, de 1 de Junho.

2 CPS Ruínas da antiga Fábrica de Garrafas de Vidro de Amora ( ) - Período Contemporâneo. CPS Necrópole da Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Graça, freguesia de Corroios Período Medieval-Moderno (séc. XV XVI). CPS Quinta de Cheiraventos ou Quinta do Paço ou Quinta do Infante, CPS Silha do Alferes I, Coina, freguesia de Aldeia de Paio Pires - vestígios do Período Medieval. CPS Núcleo Urbano Antigo do Seixal. CPS Núcleo Urbano Antigo de Arrentela. CPS Núcleo Urbano Antigo da Aldeia de Paio Pires. CPS Núcleo Urbano Antigo da Amora (de Cima e de Baixo). CPS Instalações da seca de bacalhau da Atlântica Companhia Portuguesa de Pescas, na Ponta dos Corvos, CPS Instalações da seca da Sociedade Lisbonense de Pesca do Bacalhau, na Ponta dos Corvos, CPS Portinho da Raposa, CPS Instalações da Fábrica de Pólvora de Vale de Milhaços Circuito da Pólvora Negra, freguesia de Corroios (Imóvel em Vias de Classificação, por despacho do Vice-Presidente do IPPAR de e subsequente Edital da CMS). CPS Instalações da Fábrica de Cortiça Mundet & Cª. Lda., freguesia de Seixal (classificação proposta ao IPPAR em 1999). CPS Centro de Saúde do Seixal, antiga Caixa de Previdência dos Trabalhadores da Mundet, Largo da Mundet, Bairro Novo, Seixal. CPS Capela de Nossa Senhora da Piedade, na Quinta da Medideira, CPS Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Conceição, freguesia de Seixal. CPS Quinta da Princesa, CPS Quinta da Fidalga, freguesia de Arrentela. CPS Lagar de Vinho da Quinta de Santa Teresinha, freguesia do Seixal. Nota: Na sequência de uma operação de loteamento urbano, o imóvel foi demolido entre 6 e 10 de Maio de O equipamento do lagar foi removido e guardado para posterior instalação no interior de um dos novos edifícios a construir no local. CPS Instalações da Companhia de Lanifícios de Arrentela ( ), freguesia de Arrentela Período Contemporâneo. CPS Bairro Operário da Fábrica de Garrafas de Vidro de Amora, CPS Instalações do Alto Forno da Siderurgia Nacional, freguesia de Aldeia de Paio Pires (proposta classificação superior ao IPPAR em 2001). CPS Instalações do Instituto Hidrográfico da Marinha, antigo Depósito da Azinheira, freguesia do Seixal. CPS Cais do Seixal. CPS Cais da Mundet, Seixal. CPS Cais da Companhia das Fábricas de Garrafas da Amora, Amora de Baixo. CPS Quinta da Bomba, freguesia de Corroios. CPS Quinta do Castelo, freguesia de Corroios.

3 CPS Quinta do Álamo, freguesia de Arrentela. CPS Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Monte Sião, freguesia de CPS Vestígios da Fábrica de Explosivos da Amora, Pinheiro da Cruz, CPS Subsolo do edifício dos Paços do Concelho, sito no Largo da Igreja, Seixal - vestígios do Período Moderno-Contemporâneo. CPS Necrópole da Quinta de S. Pedro, freguesia de Corroios vestígios de ocupação dos Períodos Medieval -Moderno (séculos XIII-XVII). CPS Ermida de Santa Marta de Corroios, Nota: O imóvel foi demolido em 24 de Maio de 2005, na sequência das obras de remodelação da rede viária e arranjos de espaços exteriores, no âmbito da implantação do Metropolitano Sul do Tejo. CPS Coreto da Sociedade Filarmónica Operária Amorense, sito no Largo 5 de Outubro, CPS Coreto da Sociedade Musical 5 de Outubro, sito no Largo D. Paio Peres Correia, freguesia de Aldeia de Paio Pires. CPS Estação da CP, freguesia do Seixal. CPS Chaminé da Fábrica de Resinas de Amora, CPS Ossário do Adro da Igreja Paroquial de Arrentela e do local da antiga Sede da S.F.U.A., Arrentela Período Moderno-Contemporâneo. CPS Subsolo do edifício sito no nº. 12 da Praça da República, Seixal - vestígios do Período Moderno-Contemporâneo. CPS Galerias de Silha do Alferes II, Coina, freguesia de Aldeia de Paio Pires Período Romano. CPS Lagar de azeite da Cooperativa Agrícola de Almada e Seixal, C.R.L., Fogueteiro, CPS Subsolo do edifício sito no nº. 2 da Rua 1º. de Dezembro, Seixal - vestígios do Período Moderno-Contemporâneo. CPS Chaminé da Fábrica de Cortiça WICANDER, Quinta D. Maria, freguesia do Seixal. CPS Instalações da Fábrica de Cortiça Queimado & Pampolim, Lda., Freguesia de CPS Galerias de Vale de Gatos (zona do Complexo Desportivo Carla Sacramento), freguesia de Amora Período Romano. CPS Galerias de Vale Longo, Coina, freguesia de Aldeia de Paio Pires Período Moderno-Contemporâneo. CPS Chafariz do Largo Joaquim Santos Boga, no Seixal. CPS Chafariz da Praça Luís de Camões, no Seixal. CPS Marco Fontanário do Largo dos Restauradores, no Seixal. CPS Chafariz do Largo da Mundet, no Bairro Novo, Seixal. CPS Poço da Praça da Liberdade, na Arrentela. CPS Chafariz do Largo Cândido dos Reis, na Arrentela. CPS Chafariz da Rua do Casal do Marco, na Torre da Marinha, freguesia de Arrentela. CPS Marco Fontanário da Rua 1º. de Maio, na Amora de Cima. CPS Marco Fontanário do Largo Manuel da Costa, na Amora de Baixo. CPS Marco Fontanário de Fernão Ferro (Rua Dr. Luís Varela Lio), freguesia de Fernão Ferro.

4 CPS Subsolo da Antiga Capela de Nossa Senhora da Boa-Hora (já demolida), na Calçada da Boa-Hora, Arrentela. Nota: Na sequência de uma operação urbanística (edificação), o sítio foi destruído pelas escavações realizadas em Agosto/Setembro de 2004, sendo as terras removidas para local incerto. CPS Forno de Fundição da Quinta da Trindade, freguesia do Seixal - Período Contemporâneo. CPS Edifício sito nos nºs. 1 e 3 da Rua Conselheiro Custódio Borja, na CPS Estaleiro da Fidalga, freguesia de Arrentela. CPS Quinta de S. João, freguesia de Arrentela. CPS Central Elevatória de Água do Talaminho, CPS Depósito Elevado de Água do Seixal, Alto Dona Ana, freguesia do Seixal. CPS Depósito Elevado de Água de Arrentela, Calçada da Boa-Hora, Arrentela. CPS Depósito Elevado de Água de Aldeia de Paio Pires, Largo 1º. de Maio, freguesia de Aldeia de Paio Pires. CPS Depósito Elevado de Água de Cruz de Pau, Rua 25 de Abril, Cruz de Pau, CPS Depósito Elevado de Água de Corroios, Rua Cidade de Luanda, freguesia de Corroios. CPS Garagem da Empresa de Transportes Beira-Rio, Avenida dos Metalúrgicos (EN 378-1), freguesia de Aldeia de Paio Pires. CPS Sede do Independente Futebol Clube Torrense, Avenida do movimento das Forças Armadas, Torre da Marinha, freguesia de Arrentela. CPS Cine-Teatro S. Vicente, Avenida General Humberto Delgado (EN 10-2), nº. 20-A, freguesia de Aldeia de Paio Pires. CPS Escola Básica do 1º. Ciclo nº. 1 do Seixal (Conde de Ferreira) Rua Paiva Coelho, nº. 34, Rua Conde de Ferreira, nº. 2 e Rua União Seixalense, nº. 1, Seixal. CPS Escola Básica do 1º. Ciclo Nº. 2 do Seixal, Rua de S. Pedro, Bairro Novo, Seixal. CPS Antiga Escola Primária para o Sexo Feminino, Praça Luís de Camões, nº. 30, Seixal. CPS Escola Básica do 1º. Ciclo nº. 1, de Arrentela, Rua António Bandeira, nº. 1, freguesia de Arrentela. CPS Escola Básica do 1º. Ciclo nº. 1, da Torre da Marinha, Rua do Casal do Marco, Torre da Marinha, freguesia de Arrentela. CPS Escola Básica do 1º. Ciclo nº. 1, da Amora, Rua 1º. de Maio, CPS Escola Básica do 1º. Ciclo nº. 1, de Corroios, Rua Comandante Ramiro Correia, Corroios. CPS Escola Básica do 1º. Ciclo nº. 1, de Aldeia de Paio Pires, Rua Daniel Filipe, freguesia de Aldeia de Paio Pires. CPS Jardim de Infância nº. 1, antiga Escola Primária nº. 1, de Fernão Ferro, freguesia de Fernão Ferro. CPS Cais da Quinta da Trindade, freguesia do Seixal. CPS Quinta Grande ou Quinta da Madre de Deus, freguesia de Arrentela.

5 CPS Quinta da Palmeira, freguesia de Aldeia de Paio Pires. CPS Quinta de S. Pedro, freguesia de Corroios. CPS Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Graça, freguesia de Corroios. CPS Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Anunciação, Aldeia de Paio Pires. CPS Sede da Associação Náutica do Seixal, antiga Sede da Casa dos Pescadores da Villa do Seixal, Praça dos Mártires da Liberdade, nºs. 41 a 49 e Rua Paiva Coelho, nºs. 16 a 24, Seixal. CPS Sede da Sociedade Filarmónica Operária Amorense, Rua Sociedade Filarmónica Operária Amorense, CPS Instalações de Captação e Armazenamento de Água da Lisbon Fresh Water Supply, Ltd., Quinta da Barroca, CPS Antiga Escola Primária para o Sexo Masculino, Avenida da Liberdade (EN 378), Arrentela. CPS Lavadouro Público da Aldeia de Paio Pires, EN 10-2, Aldeia de Paio Pires.

APOIOS AO MOVIMENTO ASSOCIATIVO DESPORTIVO APOIO PARA O DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES DESPORTIVAS 2013

APOIOS AO MOVIMENTO ASSOCIATIVO DESPORTIVO APOIO PARA O DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES DESPORTIVAS 2013 CONSELHO DESPORTIVO MUNICIPAL APOIOS AO MOVIMENTO ASSOCIATIVO DESPORTIVO APOIO PARA O DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES DESPORTIVAS 2013 1 FREGUESIA DE ALDEIA DE PAIO PIRES Atribuído sem % da redução Final

Leia mais

ORDENAÇÃO DOS CLUBES RESULTANTE DAS CANDIDATURAS AOS CONTRATOS PROGRAMA 2015 COM BASE NAS NORMAS REGULAMENTARES E CRITÉRIOS DE APOIO AO MA

ORDENAÇÃO DOS CLUBES RESULTANTE DAS CANDIDATURAS AOS CONTRATOS PROGRAMA 2015 COM BASE NAS NORMAS REGULAMENTARES E CRITÉRIOS DE APOIO AO MA ORDENAÇÃO DOS CLUBES RESULTANTE DAS CANDIDATURAS AOS CONTRATOS PROGRAMA 2015 COM BASE NAS NORMAS REGULAMENTARES E CRITÉRIOS DE APOIO AO MA 19.fevereiro. 2015 SERVIÇOS CENTRAIS DA CÂMARA MUNICIPAL SEIXAL

Leia mais

Apoios e comparticipações Janeiro 2016. Publicação obrigatória Comparticipações e apoios: 2.º semestre de 2015

Apoios e comparticipações Janeiro 2016. Publicação obrigatória Comparticipações e apoios: 2.º semestre de 2015 Publicação obrigatória Comparticipações e apoios: 2.º semestre de 2015 ESCOLAS E INSTITUIÇÕES LIGADAS À ÁREA DA EDUCAÇÃO Apoio à imprensa escolar comparticipação financeira no valor global de 400 euros,

Leia mais

PIDDAC Distrito de Setúbal PROPOSTAS

PIDDAC Distrito de Setúbal PROPOSTAS PIDDAC Distrito de Setúbal PROPOSTAS Acessibilidades e transportes Estudos para a extensão do Metro Sul do Tejo: 2ª Fase Corroios/Fogueteiro; 3ª Fase Fogueteiro/Seixal/Barreiro; Prolongamento até à Moita;

Leia mais

Data: 10 de dezembro de 2015 Local: Auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal Horário: 9.30 horas

Data: 10 de dezembro de 2015 Local: Auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal Horário: 9.30 horas 55.ª Reunião plenária ordinária do Conselho Local de Ação Social do Seixal - Comemorações do Dia dos Direitos Humanos e inauguração da Exposição da Manta da Igualdade Data: 10 de dezembro de 2015 Local:

Leia mais

CONSELHO DESPORTIVO MUNICIPAL Apoios ao Movimento Associativo Desportivo I CEDÊNCIAS GRATUITAS 2012/2013 ST 1

CONSELHO DESPORTIVO MUNICIPAL Apoios ao Movimento Associativo Desportivo I CEDÊNCIAS GRATUITAS 2012/2013 ST 1 CONSELHO DESPORTIVO MUNICIPAL Apoios ao Movimento Associativo Desportivo I CEDÊNCIAS GRATUITAS 2012/2013 ST 1 FREGUESIA DE ALDEIA DE PAIO PIRES I ATIVIDADES REGULARES Clube Desportivo e Cultural Casal

Leia mais

Município de Mourão Mapa de Bens Imóveis

Município de Mourão Mapa de Bens Imóveis 4881 EDIFICIO-PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO DE LUZ 31-12-2007 4829 ADUÇÃO/DISTRIBUIÇÃO - MATA DE S. BENTO MOURAO 02-01-2006 4830 DRENAGEM-MATA DE S. BENTO MOURAO 02-01-2006 4882 TERRENO-PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO

Leia mais

E N T I D A D E DOTAÇÕES INICIAIS P L A N O P L U R I A N U A L D E I N V E S T I M E N T O S DO ANO 2015 CÂMARA MUNICIPAL DE MONTIJO

E N T I D A D E DOTAÇÕES INICIAIS P L A N O P L U R I A N U A L D E I N V E S T I M E N T O S DO ANO 2015 CÂMARA MUNICIPAL DE MONTIJO PÁGINA : 1 1. FUNÇÕES GERAIS 30.951,63 10.509,00 960.567,00 960.567,00 42.565,00 1.044.592,63 1.1. SERVIÇOS GERAIS DE 30.951,63 10.509,00 960.567,00 960.567,00 42.565,00 1.044.592,63 ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Leia mais

Acta n.º 57. 1. Discussão das propostas de alteração às Normas e Critérios de Apoio ao Movimento Associativo para 2010;

Acta n.º 57. 1. Discussão das propostas de alteração às Normas e Critérios de Apoio ao Movimento Associativo para 2010; Acta n.º 57 No dia 4 de Fevereiro de 2009, pelas 21 horas, realizou-se a 57ª reunião ordinária da Comissão Executiva do. A reunião contou com as seguintes presenças: Sr. Vereador Joaquim dos Santos; Adjunto,

Leia mais

Directório. (ordem Alfabética) Actividade Comércio

Directório. (ordem Alfabética) Actividade Comércio Agencia Funeraria Rodrigues & Freire Rua da India, 18-C - Santa Catarina 2500-776 SANTA CATARINA CLD Agrupamento de Escolas de Santa Catarina Estrada 360, 31 Associação Cultural Desportiva e Recreativa

Leia mais

Freguesia da Luz. NOME INÍCIO FIM FREGUESIA AVENIDA DOS PESCADORES Rua da Praia Largo da República Luz

Freguesia da Luz. NOME INÍCIO FIM FREGUESIA AVENIDA DOS PESCADORES Rua da Praia Largo da República Luz NOME INÍCIO FIM FREGUESIA AVENIDA DOS PESCADORES Rua da Praia Largo da República AVENIDA INFANTE D. HENRIQUE Rotunda da Estrada Municipal nº 105 Estrada Municipal nº 135 BECO ANÍBAL LÚCIO DE AZEVEDO Rua

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2008 ORDEM DO DIA

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2008 ORDEM DO DIA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2008 ORDEM DO DIA ASSUNTO APRECIADO AO ABRIGO DO ART. 83.º DA LEI N.º 169/99, DE 18 DE SETEMBRO, REPUBLICADA PELA LEI

Leia mais

Lista Monumentos. Edif. Do centro autárquico e Junta de Freguesia de Quarteira.

Lista Monumentos. Edif. Do centro autárquico e Junta de Freguesia de Quarteira. Cidades Lista Monumentos Faro Largo da Sé; Jardim Manuel Bivar; Arco da Vila; ; Ed. Governo Civil. Loulé Quarteira Edif. Paços do Concelho; Edif. Duarte Pacheco (Assembleia Municipal); Monumento Eng. Duarte

Leia mais

ACES ALMADA-SEIXAL UCSP Amora e Corroios

ACES ALMADA-SEIXAL UCSP Amora e Corroios ACES ALMADA-SEIXAL UCSP e Planeamento do ACES de -Seixal ARSLVT Núcleo de Estudos e Planeamento 0-0 ACES ALMADA - SEIXAL 0 Índice. Introdução.... ACES 9 - Seixal..... Direção de ACES..... Locais de prestação

Leia mais

P L A N O D I R E T O R M U N I C I P A L DO S E I X A L R E V I S Ã O DISCUSSÃO PÚBLICA PROMOÇÃO DA EQUIDADE E DA COESÃO SOCIAL

P L A N O D I R E T O R M U N I C I P A L DO S E I X A L R E V I S Ã O DISCUSSÃO PÚBLICA PROMOÇÃO DA EQUIDADE E DA COESÃO SOCIAL PROMOÇÃO DA EQUIDADE E DA COESÃO SOCIAL VISÃO ESTRATÉGICA PARA O MUNICÍPIO EIXOS ESTRUTURANTES E OBJETIVOS ESTRATÉGICOS REESTRUTURAÇÃO DO ESPAÇO URBANO E CONSOLIDAÇÃO DO SISTEMA DE MOBILIDADE E TRANSPORTES

Leia mais

Divisão Municipal de Sistemas de Informação Geográfica, Cartográfica e Cadastro Classificação e Cadastro dos Caminhos Públicos do Município de Oliveira de Azeméis Freguesia de Travanca Outubro 2011 Câmara

Leia mais

REVISÃO DO PLANO DIRECTOR MUNICIPAL DE ARRUDA DOS VINHOS

REVISÃO DO PLANO DIRECTOR MUNICIPAL DE ARRUDA DOS VINHOS REVISÃO DO PLANO DIRECTOR MUNICIPAL DE ARRUDA DOS VINHOS Junho 2006 VOLUME VII ANEXOS DHV FBO CONSULTORES, S.A. Rua Dr. António Loureiro Borges, 5-6º Arquiparque - Miraflores 1495-131 ALGÉS - PORTUGAL

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 06 DE AGOSTO DE 2008 ORDEM DO DIA

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 06 DE AGOSTO DE 2008 ORDEM DO DIA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 06 DE AGOSTO DE 2008 ORDEM DO DIA A Câmara deliberou, por unanimidade, justificar a falta dos Vereadores Senhores Dr. José Polido, Alberto

Leia mais

ELEIÇÃO PARA OS ORGÃOS DAS AUTARQUIAS LOCAIS

ELEIÇÃO PARA OS ORGÃOS DAS AUTARQUIAS LOCAIS ELEIÇÃO PARA OS ORGÃOS DAS AUTARQUIAS LOCAIS 29 DE SETEMBRO 2013 Distribuição de mesas de voto por Freguesia Local onde as mesmas funcionam Número de eleitores inscritos Horário de funcionamento: das 08,00H

Leia mais

1.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 22 DE OUTUBRO DE 2013

1.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 22 DE OUTUBRO DE 2013 1.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 22 DE OUTUBRO DE 2013 A Câmara reconhecendo a urgência de deliberação deliberou, por unanimidade, apreciar o seguinte assunto não incluído na

Leia mais

Património Arqueológico do Médio Tejo: Aplicação em Sistemas de Informação Geográfica

Património Arqueológico do Médio Tejo: Aplicação em Sistemas de Informação Geográfica X JORNADAS DE ARQUEOLOGIA IBEROAMERICANA II JORNADAS DE ARQUEOLOGIA TRANSATLÂNTICA Património Arqueológico do Médio Tejo: Aplicação em Sistemas de Informação Geográfica ANASTÁCIO & ZUNNI & CRUZ & GRAÇA

Leia mais

Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal. Horta Areinha Velha - 9900-011 HORTA

Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal. Horta Areinha Velha - 9900-011 HORTA Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal Horta Areinha Velha - 9900-011 HORTA Horta Loteamento de Santa Bárbara - 9900-013 HORTA 9900-014 HORTA Horta Rua Luís

Leia mais

ATA N.º 16/2011 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 01/02/2011

ATA N.º 16/2011 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 01/02/2011 ATA N.º 16/2011 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 01/02/2011 Nos Termos do art.º 91.º da Lei nº.169/99, de 18/09, as atas são publicitadas na íntegra, mediante edital afixado durante 5 dos 10 dias subsequentes à sua

Leia mais

Ecoponto mais perto de si!

Ecoponto mais perto de si! Ecoponto mais perto de si! Atalaia Cabaceira Casais do Labrusque Montoito Porto das Barcas Freguesia da Atalaia Associação Desportiva e Recreativa Marítima da Atalaia Estrada dos Moinhos Estrada Nossa

Leia mais

Transferências Correntes Concedidas para 2010. 8.3.4.1 - Transferências Correntes Concedidas

Transferências Correntes Concedidas para 2010. 8.3.4.1 - Transferências Correntes Concedidas Transferências Correntes Concedidas para 2010 8.3.4.1 - Transferências Correntes Concedidas Município de Alcácer do Sal Disposições Legais Entidade Valor Deliberação 28/04/2008; Proposta 4/GAP/2008, Deliberação

Leia mais

E N T I D A D E P L A N O P L U R I A N U A L D E I N V E S T I M E N T O S - F U N C. P L A N O DOTAÇÕES INICIAIS Município de Resende DO ANO 2007

E N T I D A D E P L A N O P L U R I A N U A L D E I N V E S T I M E N T O S - F U N C. P L A N O DOTAÇÕES INICIAIS Município de Resende DO ANO 2007 PÁGINA : 1 1. FUNÇÕES GERAIS: 411'507,69 411'507,69 425'500,00 425'500,00 425'500,00 1'688'007,69 1.1. SERVIÇOS GERAIS DE 369'507,69 369'507,69 389'000,00 389'000,00 389'000,00 1'536'507,69 ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

Dos concelhos de Almada e Seixal

Dos concelhos de Almada e Seixal Dos concelhos de Almada e Seixal Este trabalho é sobre o nosso património local, principalmente dos concelhos de Almada e Seixal. Iremos fazer uma abordagem às indústrias que se instalaram nestes dois

Leia mais

PROCESSO DE CONSULTA DE FORNECIMENTO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO DA REDE VIÁRIA DA FREGUESIA 2014/2017

PROCESSO DE CONSULTA DE FORNECIMENTO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO DA REDE VIÁRIA DA FREGUESIA 2014/2017 PROCESSO DE CONSULTA DE FORNECIMENTO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO DA REDE VIÁRIA DA FREGUESIA 2014/2017 Localidade: Freguesia de Labruja Áreas de Intervenção: Todas as ruas que constam das listagens

Leia mais

EDITALN. )n /2014. HELDER ANTÓNIO GUERRA DE SOUSA SILVA Presidente da Câmara Municipal do Concelho de Mafra

EDITALN. )n /2014. HELDER ANTÓNIO GUERRA DE SOUSA SILVA Presidente da Câmara Municipal do Concelho de Mafra Qualidade 4Yida LtJUÀJJ CÂMARA MUNICIPAL EDITALN. )n /2014 HELDER ANTÓNIO GUERRA DE SOUSA SILVA Presidente da Câmara Municipal do Concelho de Mafra Faz público que, para cumprimento do artigo 91.0 da Lei

Leia mais

Celorico da Beira / Cortiçô da Serra Mourela - 6360-050 CORTIÇÔ DA SERRA

Celorico da Beira / Cortiçô da Serra Mourela - 6360-050 CORTIÇÔ DA SERRA Celorico Beira / Açores Açores - 6360-010 AÇORES Celorico Beira / Açores Aldeia Rica - 6360-011 AÇORES Celorico Beira / Açores Quinta do Pomar - 6360-012 AÇORES Celorico Beira / Açores Estra de Açores

Leia mais

Rede Escolar Particular do Concelho de Sintra

Rede Escolar Particular do Concelho de Sintra Rede Escolar Particular do Concelho de Sintra Instituições sem fins lucrativos Escolas Moradas / Contactos Creche Rua da Lagoa, n.º 15 S. Carlos 2725-355 Mem Martins Tel.: 219214466 / Fax: 219221910 E-mail:

Leia mais

Rota dos 3 Castelos. 2.ºAbrantes. 3.º Belver. 1.ºAlmourol. Monte da Várzea Almourol. 38 km. Almourol Abrantes. 20 Km. Abrantes Belver.

Rota dos 3 Castelos. 2.ºAbrantes. 3.º Belver. 1.ºAlmourol. Monte da Várzea Almourol. 38 km. Almourol Abrantes. 20 Km. Abrantes Belver. 2.ºAbrantes 1.ºAlmourol 3.º Belver Monte da Várzea Almourol 38 km Rota dos 3 Castelos Almourol Abrantes 20 Km Abrantes Belver 30 Km Belver Monte da Várzea 11 Km Partida: Casa Branca, Monte da Várzea 2

Leia mais

Classificação e Cadastro dos Caminhos Públicos do Município de Oliveira de Azeméis

Classificação e Cadastro dos Caminhos Públicos do Município de Oliveira de Azeméis Classificação e Cadastro dos Caminhos Públicos do Município de Oliveira de Azeméis Freguesia de Fajões Maio 2011 Índice Capa Listagem Planta da Freguesia. Listagem dos Caminhos 1 Listagem dos arruamentos

Leia mais

PROJECTO DE LEI N.º 244/IX ELEVAÇÃO DA POVOAÇÃO DE SÃO JOÃO DA TALHA À CATEGORIA DE VILA. 1 - Localização. 2 - Razões de ordem histórica

PROJECTO DE LEI N.º 244/IX ELEVAÇÃO DA POVOAÇÃO DE SÃO JOÃO DA TALHA À CATEGORIA DE VILA. 1 - Localização. 2 - Razões de ordem histórica PROJECTO DE LEI N.º 244/IX ELEVAÇÃO DA POVOAÇÃO DE SÃO JOÃO DA TALHA À CATEGORIA DE VILA 1 - Localização A povoação de São João da Talha localiza-se no concelho de Loures, na zona oriental do concelho

Leia mais

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS Grupo Parlamentar. Projeto de Lei n.º 986/XII/4.ª

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS Grupo Parlamentar. Projeto de Lei n.º 986/XII/4.ª PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS Grupo Parlamentar Projeto de Lei n.º 986/XII/4.ª Criação da Freguesia do Pragal, no Concelho de Almada, Distrito de Setúbal A freguesia do Pragal tem 2,27 km² de área e 7.156

Leia mais

PAPA LÉGUAS. Distrito. Portalegre INTRODUÇÃO

PAPA LÉGUAS. Distrito. Portalegre INTRODUÇÃO PAPA LÉGUAS Distrito INTRODUÇÃO Este Diário de Viagem em Autocaravana é uma pequena contribuição para um Turismo Itinerante pelo Distrito de. Promover os sítios mais relevantes e sugerir locais para almoçar,

Leia mais

6.3 Guião de uma visita de estudo a uma unidade do Património Arqueológico-Industrial O Museu do Papel Terras de Santa Maria (exemplo)

6.3 Guião de uma visita de estudo a uma unidade do Património Arqueológico-Industrial O Museu do Papel Terras de Santa Maria (exemplo) 6.3 Guião de uma visita de estudo a uma unidade do Património Arqueológico-Industrial O Museu do Papel Terras de Santa Maria (exemplo) A Objetivos Integrado nas unidades 1 e 4, do Módulo 6, inserimos nesta

Leia mais

ACES ALMADA - SEIXAL. Caracterização e Propostas de Reestruturação. Núcleo de Estudos e Planeamento

ACES ALMADA - SEIXAL. Caracterização e Propostas de Reestruturação. Núcleo de Estudos e Planeamento ACES ALMADA - SEIXAL Caracterização e Propostas de Reestruturação Núcleo de Estudos e Planeamento 20-07-205 Índice. Introdução... 2 2. ACES 9 Almada - Seixal... 2 2.. População Residente... 2 2.2. Indicadores

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO DOCE SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE, LAZER E TURISMO

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO DOCE SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE, LAZER E TURISMO Rio Doce - Listagem de bens já inventariados Bens Inventariados em 2006 Estruturas Arquitetônicas e Urbanísticas área 1 01 - Res. Israel Martins de Souza 02 - Igreja Matriz de Santo Antônio 03 - Jardim

Leia mais

EDITAL Nº 127/2012. Alfredo José Monteiro da Costa, Presidente da Câmara Municipal do Seixal

EDITAL Nº 127/2012. Alfredo José Monteiro da Costa, Presidente da Câmara Municipal do Seixal EDITAL Nº 127/2012 Alfredo José Monteiro da Costa, Presidente da Câmara Municipal do Seixal Torna público, nos termos do disposto no art. 91º da Lei n.º 169/99 de 18 de setembro, com a redação atualizada

Leia mais

Programa ERASMUS+ - Ação 1

Programa ERASMUS+ - Ação 1 Programa ERASMUS+ - Ação 1 Resultados de Seleção 2015 Ensino Superior Mobilidades para Aprendizagem Número de candidatura Nome da instituição Endereço da instituição Subvenção atribuída Estatuto 2015-1-PT01-KA103-012420

Leia mais

Acta da Reunião Plenária Extraordinária do Conselho Local de Acção Social do Seixal

Acta da Reunião Plenária Extraordinária do Conselho Local de Acção Social do Seixal Acta da Reunião Plenária Extraordinária do Conselho Local de Acção Social do Seixal Local: Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal Data: 15 de Fevereiro de 2007 Ordem de Trabalhos: 1. Apresentação

Leia mais

BOLETIM. N.º 2 Abril/14. Informação das Actividades da Junta de Freguesia

BOLETIM. N.º 2 Abril/14. Informação das Actividades da Junta de Freguesia JUNTA DE FREGUESIA UNIÃO DE FREGUESIAS DE ABRUNHEIRA, VERRIDE E VILA NOVA DA BARCA MUNICÍPIO DE MONTEMOR-O-VELHO N.º 2 Abril/14 BOLETIM Informação das Actividades da Junta de Freguesia Informação das Actividades

Leia mais

A Vila. Na vila de Barrancos

A Vila. Na vila de Barrancos Locais a visitar A Vila Na vila de Barrancos podem ainda encontrar-se belos exemplares do típico casario alentejano, de arquitectura popular: casas caiadas de branco, de piso térreo, construídas em taipa,

Leia mais

Documentos Gráficos: Cartas, Mapas e Desenhos de Arquitetura

Documentos Gráficos: Cartas, Mapas e Desenhos de Arquitetura A Secretaria Regional do Turismo e Transportes, através do Centro de Informação e Documentação divulga, nesta página, uma listagem de documentos gráficos, que compõem, na generalidade, o núcleo documental

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DO CRATO EDITAL

CÂMARA MUNICIPAL DO CRATO EDITAL CÂMARA MUNICIPAL DO CRATO EDITAL João Teresa Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal do Crato, em cumprimento do disposto no artigo 91.º da Lei n.º 169/99 de 18 de setembro, torna público que na 27.ª reunião

Leia mais

CONSELHO LOCAL DE ACÇÃO SOCIAL DE ESPINHO - INSTITUIÇÕES ADERENTES E RESPECTIVOS CONTACTOS -

CONSELHO LOCAL DE ACÇÃO SOCIAL DE ESPINHO - INSTITUIÇÕES ADERENTES E RESPECTIVOS CONTACTOS - CONSELHO LOCAL DE ACÇÃO SOCIAL DE ESPINHO - INSTITUIÇÕES ADERENTES E RESPECTIVOS CONTACTOS - Data da última atualização: maio 2015 1 Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto IX - Espinho/Gaia (ACES

Leia mais

UNIDADE OFERTA / CONDIÇÕES MORADA WEB SITE EMAIL. -25% Rua da Escola Secundária, nº 104 www.ginasiosdavinci.com alcochete@davinci.com.

UNIDADE OFERTA / CONDIÇÕES MORADA WEB SITE EMAIL. -25% Rua da Escola Secundária, nº 104 www.ginasiosdavinci.com alcochete@davinci.com. UNIDADE OFERTA / CONDIÇÕES MORADA WEB SITE EMAIL ALCOCHETE -condicionado à disponibilidade de vaga e horário. Informações Rua da Escola Secundária, nº 104 alcochete@davinci.com.pt ALFORNELOS ALMADA AMORA

Leia mais

C U R R I C U L U M V I T A E

C U R R I C U L U M V I T A E CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Morada Contacto Tel / Email Nacionalidade Portuguesa Data de nascimento 14/06/1965 JOÃO ANTÓNIO DIAS MARTINS Rua Custódio Pereira Ramos, 480-D, R/c, Dto. 4455-123

Leia mais

Unidade de Apoio Especializado

Unidade de Apoio Especializado Unidade de Apoio Especializado Equipa de Apoio às Escolas Lezíria do Tejo Telef.: 243352425 Escolas Fazendas de Almeirim - Almeirim Escola Básica Fazendas de Almeirim Unidade de Apoio Especializado Fazendas

Leia mais

Descrição cronológica de intervenções no Sistema de Drenagem de Águas Residuais e Pluviais 25º Trimestre 2014

Descrição cronológica de intervenções no Sistema de Drenagem de Águas Residuais e Pluviais 25º Trimestre 2014 1 Rede Residual 1-1-14 Rua dos Conventos Vale das Mós Desobstrução de Coletor e Limpeza das Caixas de Visita 2 Rede Residual 2-1-14 Avenida António Farinha Pereira Alferrarede Reposição de tampa e aro

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 17 AGOSTO DE 2011

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 17 AGOSTO DE 2011 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 17 AGOSTO DE 2011 A Câmara deliberou, por unanimidade, justificar a falta do Senhor Presidente e do Vereador Senhor Eng.º Sérgio Manuel

Leia mais

Localização. Data. Monumento Interesse Municipal IM Acta 29/04

Localização. Data. Monumento Interesse Municipal IM Acta 29/04 Calheta 22 01 01 01 Arco da Calheta Capela de Nossa Senhora do Loreto Monumento Interesse Público IP DG 1ª série, nº 226 Dec. 129/77 29/09/77 22 01 01 02 Capela de Nossa Senhora da Conceição Monumento

Leia mais

CONSELHO DESPORTIVO MUNICIPAL

CONSELHO DESPORTIVO MUNICIPAL Utilização dos Equipamentos Desportivos Municipais e/ou sob Gestão Municipal 27/04/2017 1 COMPLEXO MUNICIPAL DE ATLETISMO CARLA SACRAMENTO Subprojetos Primeiras Corridas (1º ciclo) Férias Desportivas Programa

Leia mais

TOPONÍMIA DA REDE VIÁRIA TROFA

TOPONÍMIA DA REDE VIÁRIA TROFA CHEIRA LUGAR BAIRRO anto Da Estrada de até à Rua da Cheira Cheira Rua da Cheira Do até à Rua da Várzea Cheira Rua da Lavoura Rua da Quinta Do anto, para Sudoeste, sem saída Cheira Rua da Várzea Rua do

Leia mais

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: De Segunda a Sexta-feira das 8:00 às 12:30 h e das 14:00 às 20:00 h Sábado das 9:00 às 13:00 h

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: De Segunda a Sexta-feira das 8:00 às 12:30 h e das 14:00 às 20:00 h Sábado das 9:00 às 13:00 h Direcção, Telefone e Informação: 707 236 333 Águas de Moura Brejo de Canes Aldeia dos Pinheiros Brejos Algeruz Cachofarra Alpertucho Figueirinha Alto da Guerra Galápos Amieira Gambia Arrábida Lau Marateca

Leia mais

FICHA DE APOIO À CARTOGRAFIA

FICHA DE APOIO À CARTOGRAFIA Designação: Conjunto dos edifícios da Associação Académica de Coimbra e jardins, Teatro Académico Gil Vicente e Cantinas da Universidade de Coimbra Categoria / Tipologia: Arquitectura Civil / Edifício

Leia mais

Visitas às Eco-Escolas 2013- resultados

Visitas às Eco-Escolas 2013- resultados Entrega de Diplomas Visitas às Eco-Escolas 2013- resultados Pontuação global das escolas visitadas em 2013 10,1% 3,6% 16,6% 43,8% 50-60% 60-70% 70-80% 80-90% 90-100% 26,0% Mais de 50% apresentam elevada

Leia mais

Concelho Nome Morada Telefone Fax E-mail geral Site

Concelho Nome Morada Telefone Fax E-mail geral Site Ribatejo Concelho Nome Morada Telefone Fax E-mail geral Site *** Hotel de Turismo de Abrantes Largo de Santo António (00351) 241361261 (00351) 241365218 hotelabrantes@iol.pt www.hotelabrantes.pt *** Hotel

Leia mais

Requalificação da Frente Ribeirinha do Concelho de Vila Franca de Xira Polis & Polis XXI

Requalificação da Frente Ribeirinha do Concelho de Vila Franca de Xira Polis & Polis XXI Requalificação da Frente Ribeirinha do Concelho de Vila Franca de Xira Polis & Polis XXI Luís Matas de Sousa Director do Projecto de Requalificação Urbana da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira Área

Leia mais

CARACTERIZAÇÃO DOS RECURSOS DA OFERTA DE LAZER E CULTURA

CARACTERIZAÇÃO DOS RECURSOS DA OFERTA DE LAZER E CULTURA CARACTERIZAÇÃO DOS RECURSOS DA OFERTA DE LAZER E CULTURA LOCALIZAÇÃO Aeroportos / Aeródromos / Pistas Aeródromo da Tojeira Bibliotecas / Arquivos Históricos Biblioteca Casa Mantero Biblioteca Municipal

Leia mais

45.761,92 61.02 45.761,92 45.761,92 75.000,00 45.761,92 7.500,00 730.800,00 864.800,00 134.000,00 730.800,00 75.000,00 75.000,00

45.761,92 61.02 45.761,92 45.761,92 75.000,00 45.761,92 7.500,00 730.800,00 864.800,00 134.000,00 730.800,00 75.000,00 75.000,00 Pagina : 1 1. Funções gerais 2.391.613,00 2.641.653,00 5.033.266,00 711.967,19 711.967,19 29.77 14.15 1.1. Serviços gerais de administração pública 2.301.613,00 2.441.653,00 4.743.266,00 637.867,59 637.867,59

Leia mais

PENSANDO JÁ O CENTRO HISTÓRICO? A INTERVENÇÃO DA DGEMN NA SÉ DO PORTO (1929-1982)

PENSANDO JÁ O CENTRO HISTÓRICO? A INTERVENÇÃO DA DGEMN NA SÉ DO PORTO (1929-1982) PENSANDO JÁ O CENTRO HISTÓRICO? A INTERVENÇÃO DA DGEMN NA SÉ DO PORTO (1929-1982) MARIA LEONOR BOTELHO DCTP-FLUP mlbotelho@letras.up.pt 5 Dez 2013 17º Aniversário da Classificação do Centro Histórico do

Leia mais

Relatório de Atividades à Assembleia de Freguesia relativo ao período entre 21 de abril a 20 de junho de 2014

Relatório de Atividades à Assembleia de Freguesia relativo ao período entre 21 de abril a 20 de junho de 2014 Relatório de Atividades à Assembleia de Freguesia relativo ao período entre 21 de abril a 20 de junho de 2014 Representação Externa No período em análise no âmbito das suas funções, a Presidente da Junta

Leia mais

CRIANÇAS E JOVENS. Rua Bernardo Francisco da Costa, 6-1º, Almada. Almada. Rua D. Maria da Silva, 1A, Almada. Almada

CRIANÇAS E JOVENS. Rua Bernardo Francisco da Costa, 6-1º, Almada. Almada. Rua D. Maria da Silva, 1A, Almada. Almada do Concelho de do Concelho de do Concelho de do Concelho de do Concelho de do Concelho de do Concelho de do Concelho de do Concelho de do Concelho de do Concelho de do Concelho de Casa Pia de Lisboa Designação

Leia mais

Rev.2015. Portfólio DEAAZ Engenharia

Rev.2015. Portfólio DEAAZ Engenharia Rev.2015 Portfólio DEAAZ Engenharia DEAAZ Engenharia 2014/2015 Reforma: Avenida Nossa Senhora do Sabará, 960 Torre América Ap. 14 - Santo Amaro. Demolição do Lavabo; Impermeabilização dos banhos e lavanderia;

Leia mais

MODIFICAÇÕES AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS

MODIFICAÇÕES AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS MODIFICAÇÕES AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS Página : 1 1. FUNÇOES GERAIS 1.1. SERVIÇOS GERAIS DE ADMINISTRAÇAO PUBLICA 1.1.1. ADMINISTRAÇAO GERAL 1.1.1. 01 2002 I 1 AQUISIÇAO/REPARAÇAO DE OUTRO MATERIAL

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SINES

CÂMARA MUNICIPAL DE SINES (Reunião 29-03-2007) Pág. 1 Aos VINTE E NOVE de MARÇO de DOIS MIL E SETE, nesta Cidade de Sines e Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, teve lugar a REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA da Câmara Municipal

Leia mais

Instituições Privadas de Solidariedade Social com a Valência de Jardim de Infância IPSS

Instituições Privadas de Solidariedade Social com a Valência de Jardim de Infância IPSS Instituições Privadas de Solidariedade Social com a Valência de Jardim de Infância IPSS CONCELHOS ALBUFEIRA ALCOUTIM CASTRO MARIM INSTITUIÇÕES E MORADAS Jardim-de-infância DA STª CASA DA MISERICÓRDIA DE

Leia mais

I D E N T I F I C A Ç Ã O D O S B E N S AQUISIÇÃO ACTIVO IMOBILIZADO VARIAÇÃO REINTEGRAÇÕES E AMORTIZAÇÕES LIENAÇÕES/ABATES/TRANSFER.

I D E N T I F I C A Ç Ã O D O S B E N S AQUISIÇÃO ACTIVO IMOBILIZADO VARIAÇÃO REINTEGRAÇÕES E AMORTIZAÇÕES LIENAÇÕES/ABATES/TRANSFER. Periodo : 1800/01/01 a 2009/12/31 Página : 1 401 07 04 100013 Terreno Lameiras-Antas destinado a ser 99 1997/09/12 265.884,22 265.884,22 265.884,22 integrado no dominio público 401 06 02 100021 Terreno

Leia mais

ANEXO 2 - GUIA DE RECURSOS LOCAIS. No âmbito do Programa Rede Social, a elaboração do Guia de Recursos Locais

ANEXO 2 - GUIA DE RECURSOS LOCAIS. No âmbito do Programa Rede Social, a elaboração do Guia de Recursos Locais ANEXO 2 - GUIA DE RECURSOS LOCAIS No âmbito do Programa Rede Social, a elaboração do Guia de Recursos Locais do Concelho de Vouzela, pretende ser um instrumento facilitador da articulação entre os recursos

Leia mais

MUNICÍPIO DO BARREIRO ASSEMBLEIA MUNICIPAL EDITAL Nº 13/13 DELIBERAÇÕES

MUNICÍPIO DO BARREIRO ASSEMBLEIA MUNICIPAL EDITAL Nº 13/13 DELIBERAÇÕES EDITAL Nº 13/13 DELIBERAÇÕES - - - Frederico Fernandes Pereira, Presidente da Assembleia Municipal do Barreiro, torna público que, no dia 15 de Novembro de 2013, na Sociedade Filarmónica União Agrícola

Leia mais

Transferências Correntes-Despesa

Transferências Correntes-Despesa Transferências Correntes-Despesa Transferências Correntes Despesa Município do Seixal Ano 2013 Unidade:euro Disposições legais Entidade Valor (1) (2) (3) DELIBERAÇÃO DE CÂMARA A.C.C.S. - ASSOCIAÇÃO COLECTIVIDADES

Leia mais

INQUÉRITO À POPULAÇÃO DE BRAGANÇA

INQUÉRITO À POPULAÇÃO DE BRAGANÇA FACULDADE DE LETRAS UNIVERSIDADE DE LISBOA Mestrado em Geografia, Esp. em Urbanização e Ordenamento do Território O planeamento urbano e o ordenamento territorial estratégico: O papel das politicas de

Leia mais

Cronologia do Mosteiro de S. Bento da Saúde

Cronologia do Mosteiro de S. Bento da Saúde Cronologia do Mosteiro de S. Bento da Saúde 1 1545 1563 Concílio de Trento. 2 1567 Fundação da Congregação de S. Bento no reino de Portugal. 3 1569 O Mosteiro beneditino de São Martinho de Tibães torna-se

Leia mais

PROJETO DE DESPORTO SÉNIOR PROGRAMA CONTINUAR

PROJETO DE DESPORTO SÉNIOR PROGRAMA CONTINUAR PROJETO DE DESPORTO SÉNIOR PROGRAMA CONTINUAR PROGRAMA CONTINUAR MISSÃO Melhoria da qualidade de vida da população sénior. Sensibilização para os benefícios da prática da atividade física. Contributo para

Leia mais

4267-1986 ÉVORA ÉVORA SENHORA DA GLÓRIA MALAGUEIRA RUA ANTÓNIO ALEIXO, Nº 40 MORADIA TIPO T3 70.000,00 110 Não Não Não M 966

4267-1986 ÉVORA ÉVORA SENHORA DA GLÓRIA MALAGUEIRA RUA ANTÓNIO ALEIXO, Nº 40 MORADIA TIPO T3 70.000,00 110 Não Não Não M 966 4267-1986 ÉVORA ÉVORA SENHORA DA GLÓRIA MALAGUEIRA RUA ANTÓNIO ALEIXO, Nº 40 MORADIA TIPO T3 70.000,00 110 Não Não Não M 966 4625-2004 ÉVORA VIANA ALENTEJO AGUIAR AGUIAR RUA BENTO DE JESUS CARAÇA, RC.

Leia mais

Pretendemos por este meio dar a conhecer as áreas de intervenção da nossa empresa, na expectativa do vosso interesse.

Pretendemos por este meio dar a conhecer as áreas de intervenção da nossa empresa, na expectativa do vosso interesse. Energia sem limites Lic. n.º 38549 Amorlux Projectos e Instalações Eléctricas, Lda. Amorlux, Projectos e Instalações Eléctricas, Lda, fundada em 1994, é uma empresa Portuguesa com ampla e reconhecida experiência

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 21 DE AGOSTO DE 2009 ORDEM DO DIA

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 21 DE AGOSTO DE 2009 ORDEM DO DIA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 21 DE AGOSTO DE 2009 ORDEM DO DIA A Câmara deliberou, por unanimidade, justificar a falta do Vereador Senhor Alberto Manuel Gameiro Santos,

Leia mais

Património. Projecto em.cantos

Património. Projecto em.cantos Património Património gastronómico As especialidades gastronómicas do concelho fazem parte dos encantos de Serpa, revestindo-se de saberes seculares, usos, costumes e modos de fazer antiquíssimos, o que

Leia mais

BOLSA DE PROJETISTAS

BOLSA DE PROJETISTAS BOLSA DE PROJETISTAS 1. DANIEL COELHO MARIA TÉCNICO DE CONSTRUÇÃO CIVIL Rua Ilha da Madeira, n.º 25 1.º Direito 2620-045 Olival Basto Tel.: 214 046 541 965 013 554 E-mail: daniel.maria@lycos.com Site:

Leia mais

ORDENAÇÃO DOS CLUBES RESULTANTE DAS CANDIDATURAS AOS CONTRATOS PROGRAMA 2015 COM BASE NAS NORMAS REGULAMENTARES E CRITÉRIOS DE APOIO AO MA

ORDENAÇÃO DOS CLUBES RESULTANTE DAS CANDIDATURAS AOS CONTRATOS PROGRAMA 2015 COM BASE NAS NORMAS REGULAMENTARES E CRITÉRIOS DE APOIO AO MA ORDENAÇÃO DOS CLUBES RESULTANTE DAS CANDIDATURAS AOS CONTRATOS PROGRAMA 2015 COM BASE NAS NORMAS REGULAMENTARES E CRITÉRIOS DE APOIO AO MA 19.fevereiro. 2015 SERVIÇOS CENTRAIS DA CÂMARA MUNICIPAL SEIXAL

Leia mais

A REBAU é uma empresa que se dedica à Reabilitação e Manutenção de Construções, há cerca de 12 anos. É primordial objectivo da REBAU satisfazer as

A REBAU é uma empresa que se dedica à Reabilitação e Manutenção de Construções, há cerca de 12 anos. É primordial objectivo da REBAU satisfazer as apresenta A REBAU é uma empresa que se dedica à Reabilitação e Manutenção de Construções, há cerca de 12 anos. É primordial objectivo da REBAU satisfazer as necessidades, actuais e futuras, dos seus clientes,

Leia mais

Listagem de casas para alugar

Listagem de casas para alugar Listagem de casas para alugar 1 Junto da Residência de lavar louça, esquentador, microondas, sala disponível, internet 966100468 937091641 2 Rua 5 de Outubro (3 Globos) de lavar louça, máq. de secar roupa,

Leia mais

GUIA DE RECURSOS DO CONCELHO

GUIA DE RECURSOS DO CONCELHO GUIA DE RECURSOS DO CONCELHO Câmara Municipal do Peso da Régua Telefone: 254 320230 E-mail: cmregua@cmpr.pt Site: www.cm-pesoregua.pt Departamento de Acção Social e Cultural Telefone: 254 320230 E-mail:

Leia mais

Em Milfontes escolha um alojamento com qualidade!

Em Milfontes escolha um alojamento com qualidade! Em Milfontes escolha um alojamento com qualidade! A beleza não se explica, Milfontes aprecia-se pela beleza que tem e pelas memórias que cria nas pessoas que conhecem e dela desfrutam. Perto da praia ou

Leia mais

Lg. Cónego José Maria Gomes 4800 419 Guimarães Portugal

Lg. Cónego José Maria Gomes 4800 419 Guimarães Portugal Fls. 1 EDITAL ANTÓNIO MAGALHÃES, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUIMARÃES, FAZ SABER, em cumprimento do disposto no art. 91º da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro, alterada e republicada pela Lei nº 5-A/2002,

Leia mais

E N T I D A D E EXECUÇÃO DO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS ANO CONTABILÍSTICO 2008 MUNICIPIO DE REDONDO. Pagina : 1

E N T I D A D E EXECUÇÃO DO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS ANO CONTABILÍSTICO 2008 MUNICIPIO DE REDONDO. Pagina : 1 Pagina : 1 1. Funções gerais 610.500,00 610.500,00 334.850,49 334.850,49 54.85 54.85 1.1. Serviços gerais de administração pública 525.500,00 525.500,00 334.640,59 334.640,59 63.68 63.68 1.1.1. Administracao

Leia mais

Apresentação da Empresa Company Presentation

Apresentação da Empresa Company Presentation Apresentação da Empresa Company Presentation Página 2 Página 3 Página 4 Página 6 Identificação Historial A ELBAI... Obra Realizada Galeria Fotográfica Identificação da Empresa Uma empresa do grupo ELBAI

Leia mais

RELAÇÃO DOS BENS TOMBADOS PELO ESTADO DE GOIÁS

RELAÇÃO DOS BENS TOMBADOS PELO ESTADO DE GOIÁS RELAÇÃO DOS BENS TOMBADOS PELO ESTADO DE IÁS CIDADE: Catalão - Bens Tombados pelo Estado de Goiás 01 Igreja de Nossa Senhora Igreja de Nossa Senhora do Particular (Diocese) Lei nº 12.926/1996 Rua Procópio

Leia mais

Câmara Municipal de Aveiro Departamento de Gestão Urbanística de Obras Particulares

Câmara Municipal de Aveiro Departamento de Gestão Urbanística de Obras Particulares Câmara Municipal de Aveiro Departamento de Gestão Urbanística de Obras Particulares Visto em 15/07/2008, A Directora de Departamento Relação dos Instrumentos de Gestão Territorial, das servidões e restrições

Leia mais

ESPAÇOS VERDES PRINCIPAIS PARQUES E JARDINS. Foi ampliado entre 1930-1934. Jardim da Av. Bento Gonçalves 30 000 anos 30 séc. XX - Novo projecto do

ESPAÇOS VERDES PRINCIPAIS PARQUES E JARDINS. Foi ampliado entre 1930-1934. Jardim da Av. Bento Gonçalves 30 000 anos 30 séc. XX - Novo projecto do ESPAÇOS VERDES PRINCIPAIS PARQUES E JARDINS área (m²) Período de Construção Parque Catarina Eufémia (antigamente designado 15 000 1939 como Parque Oliveira Salazar) Jardim dos Franceses 5 000 1918-1922

Leia mais

M & B M & B M & B M & B M & B M & B M & B M & B M & B. Tel. (351) 21 3 572 316 RESTAURANTE SOLAR DOS PRESUNTOS SAMPAIO.

M & B M & B M & B M & B M & B M & B M & B M & B M & B. Tel. (351) 21 3 572 316 RESTAURANTE SOLAR DOS PRESUNTOS SAMPAIO. RESTAURANTE SOLAR DOS PRESUNTOS R. das Portas de Stº Antão, 150 342 42 53 www.solardospresuntos.com restaurante@solar dos presuntos.com R. Rodrigues Sampaio, 34 1150 280 Lisboa Tel. 21 3561 571 SAMPAIO

Leia mais

CONTACTOS ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA EQUIPA PARLAMENTO DOS JOVENS. Marlene Viegas Freire Coordenadora. Maria Cecília Themudo Barata Assessora

CONTACTOS ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA EQUIPA PARLAMENTO DOS JOVENS. Marlene Viegas Freire Coordenadora. Maria Cecília Themudo Barata Assessora CONTACTOS ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA EQUIPA PARLAMENTO DOS JOVENS Marlene Viegas Freire Coordenadora Maria Cecília Themudo Barata Assessora Paula Faria Assessora Maria Manuela Matos Técnica de Apoio Parlamentar

Leia mais

Catarina Bernardina de (...) Cardozo, dos bens que ficaram por falecimento de seu marido e Pai, o Coronel Manuel José Cardozo

Catarina Bernardina de (...) Cardozo, dos bens que ficaram por falecimento de seu marido e Pai, o Coronel Manuel José Cardozo CASA DA BREIA A Casa da Breia situa-se no lugar da Breia, na freguesia de S. Paio de Jolda neste concelho de Arcos de Valdevez. Temos notícias da casa, como propriedade da família, através de um testamento

Leia mais

Freguesia da VENDA DO PINHEIRO

Freguesia da VENDA DO PINHEIRO Freguesia da VENDA DO PINHEIRO ASSEICEIRA GRANDE Trv. do Alto da Fonte inicio na Rua Nossa Senhora do Rosário, sem saída R. dos Anjos inicio e fim na Rua Nossa Senhora do Rosário R. do Beco inicio Rua

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ÉVORA

CÂMARA MUNICIPAL DE ÉVORA 1 ORDEM DO DIA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 13/05/2015 I PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA A) Proposta de aprovação da ata nº10 de 29/04/2015 II - PERÍODO DA ORDEM DO DIA 1. Presidência e Vereação Presidente

Leia mais

MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA PESQUEIRA DO ANO 2009

MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA PESQUEIRA DO ANO 2009 PÁGINA : 1 1. FUNÇÕES GERAIS 200.000,00 200.000,00 200.000,00 1.1. 180.000,00 180.000,00 180.000,00 1.1.1. ADMINISTRAÇÃO GERAL 180.000,00 180.000,00 180.000,00 1.1.1. 01 2005 ADMINISTRAÇÃO GERAL 55.000,00

Leia mais

A TRANSPORTAR... 40.275,19 98.800,00 81.800,00 18.000,00 18.000,00 18.000,00 193.075,19

A TRANSPORTAR... 40.275,19 98.800,00 81.800,00 18.000,00 18.000,00 18.000,00 193.075,19 PÁGINA : 1 DESPESAS D (PREVISÃO) 1. FUNÇOES GERAIS 132.059,77 470.000,00 470.000,00 157.250,00 107.500,00 62.700,00 929.509,77 1.1. SERVIÇOS GERAIS DE 93.277,77 410.000,00 410.000,00 147.250,00 97.500,00

Leia mais

ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ÁGUAS RESIDUAIS. Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada

ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ÁGUAS RESIDUAIS. Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ÁGUAS RESIDUAIS Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada O QUE SÃO ÁGUAS RESIDUAIS? São águas que resultam de diversos usos ou atividades ligadas à vida humana:

Leia mais