MITO 1. O Office 365 só pode ser usado Online?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MITO 1. O Office 365 só pode ser usado Online?"

Transcrição

1 Mitos e realidades

2 O medo da nuvem Quase todos já sabem o que significa "nuvem", a cloud" em inglês, é um dos maiores avanços na computação moderna. Incorporá-lo em nossa empresa traz uma liberdade e uma economia de custos inimaginável, no entanto a passagem para a nuvem também pode significar dúvidas e, às vezes, medos. O Microsoft Office 365 é a maneira mais familiar e, ao mesmo tempo, mais útil para começar a desfrutar da nuvem em sua empresa. Este documento analisa e esclarece os mitos mais comuns ao decidir mudar para a nuvem com o Office 365.

3 MITO 1 O Office 365 só pode ser usado Online? Realidade: o Microsoft Office 365 é de facto o Office que você já conhece, mas mais evoluído, com as mesmas ferramentas, como Microsoft Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote que você sempre usou e que você pode continuar usar instalado no seu computador. A vantagem adicional é que, além disso, você pode aceder on-line a essas mesmas ferramentas e outras, os arquivos que deseja armazenar na nuvem. Com o Office instalado no seu dispositivo (PC, laptop, tablet, etc.) você trabalha sem a necessidade de uma conexão com a Internet. Ao aceder online, você pode continuar funcionando mesmo em dispositivos que não possuem o Office instalado. Em ambos os casos, você pode salvar seu trabalho em seu disco rígido ou na nuvem, pode fazê-lo directamente se estiver conectado à Internet ou salvando a cópia sincronizada em seu PC do seu disco rígido na nuvem, se não tiver conectado no momento. Uma vez que tenha uma conexão com a Internet, a versão do documento salvo no local será sincronizada automaticamente sem que você tenha que fazer nada.

4 MITO 2 A nuvem obrigar-nos-á a aprender tudo de novo? Realidade: O Office 365 é o conjunto mais familiar de aplicações na empresa e na vida diária. Na sua extensão à nuvem, algumas novas ferramentas foram integradas, que multiplicam a capacidade de fazer coisas em mais lugares, com mais pessoas e a qualquer momento. Ferramentas que são igualmente fáceis de usar, como o Exchange Online para correio e calendário; SharePoint Online e OneDrive para a empresa para colaboração, fluxos de trabalho, sincronização e compartilhamento de arquivos da empresa; Skype para chamadas comerciais e videoconferências, mensagens instantâneas e reuniões on-line; ou Yammer como uma rede social privada. Isso significa que os investimentos e o tempo dedicados à manutenção do hardware e à actualização do software são bastante reduzidos, permitindo que as pessoas se concentrem na actividade da empresa e param de fazê-lo na actualização de sua tecnologia da informação.

5 MITO 3 Vamos perder o controlo de nossa tecnologia? Realidade: ao contrário de alguns serviços oferecidos por outras empresas de forma gratuita, com o Office 365, a sua empresa é o único proprietário do seu próprio trabalho. Seus arquivos são seus, mesmo que eles sejam feitos ou armazenados na nuvem. Na verdade, a extensão da nuvem significa para você um maior controlo da empresa, pois pode aceder aos seus projectos e trabalhar neles a partir de qualquer local e a qualquer momento, e não apenas quando estiver no escritório.

6 MITO 4 É menos seguro salvar as informações na nuvem? Realidade: Diante da ideia do que é mais seguro armazenar documentos sensíveis em um disco físico localmente, especialista em legalidade e segurança cibernética, Mark Anderson afirma que "está ficando cada vez mais claro que os sistemas locais não são intrinsecamente mais seguros num ambiente local do que na nuvem "e que" há muitas empresas cujos sistemas informáticos são continuamente pirateados sem estarem cientes disso ". Graças à sua dimensão internacional, a Microsoft contrata os melhores especialistas do mundo para evitar violações de segurança, oferecendo um nível de segurança que a maioria das empresas não pode garantir. Dedicado exclusivamente a este fim, a equipa de segurança usa processos que exigem um alto envolvimento de recursos, como o ciclo de vida do desenvolvimento da segurança, a limitação do tráfego, bem como a prevenção, detecção e mitigação de violações de segurança. Isso nos permite actualizar continuamente os últimos regulamentos e padrões, como o ISO 27001, o ISO 27018, as cláusulas-modelo da União Europeia (UE) e temos autorização expressa da Agência Espanhola de Protecção de Dados: número de autorização IT / / 2014, bem como com a certificação com alto nível no Sistema Nacional de Segurança, entre outros. Para obter mais informações sobre conformidade e segurança do Office 365, visite o Office 365 Trust Center.

7 MITO 5 E se a "rede cai" no Office 365? Realidade: o Microsoft Office 365 garante um tempo de actividade de 99,9% suportado financeiramente; isso significa que a estabilidade de sua actividade com as ferramentas e a possibilidade de aceder a seus documentos é maior na nuvem do que em seu equipamento físico. O armazenamento em nuvem, tanto para arquivos como para aplicativos, é replicado em vários servidores grandes localizados em partes estrategicamente separadas do mundo, para garantir a continuidade do serviço e a protecção de documentos.

8 MITO 6 Eu tenho que mover tudo para a nuvem, é "tudo ou nada"? Realidade: não é essencial migrar toda a actividade e dados da empresa para a nuvem, pois ela pode ser usada na medida em que sua empresa precisa ou deseja. Na verdade, a maioria das migrações começa com uma abordagem híbrida, por exemplo, movendo para a nuvem um único aplicativo, como , para migrar progressivamente após outras ferramentas e utilitários cada vez mais relevantes. A nuvem híbrida cria uma plataforma coerente que engloba os centros locais e a nuvem. Esta plataforma simplifica o trabalho do departamento de TI da empresa e oferece aos usuários acesso a aplicativos e dados que a empresa decide em qualquer momento para que eles possam trabalhar de diferentes dispositivos e locais. Assim, a empresa continua a aproveitar seus investimentos em tecnologia local e mantém seu controle na nuvem. Cada carga de trabalho que é migrada para a nuvem tem uma rota de acesso diferente, de modo que o controle de seus acessos e usos seja feito de forma segmentada. Na Microsoft, podemos ajudá-lo a cada passo do que chamamos de migração de carga de trabalho. Por exemplo, podemos ajudá-lo primeiro a migrar para o compartilhamento e sincronização de arquivos em nuvem (OneDrive for Business) ou (Exchange) e em seguida, ajudá-lo a elaborar um plano de longo prazo para migração de projecto mais complexa ou maior.

9 MITO 7 É muito complicado para uma empresa como a minha? Realidade: quando você pensa sobre a grande quantidade de dados, arquivos e ferramentas acumulados nos computadores da empresa, a ideia de passar tudo isso para a nuvem parece um desafio também ele exigente. Claro que seria falso sugerir que a migração para a nuvem é tão simples como carregar num botão. Mas garantimos que, em muito pouco tempo, estará perfeitamente preparado para gerir esta nova maneira de trabalhar com fluidez e confiança. Durante esta mudança, a Microsoft compromete-se a acompanhá-lo em cada etapa, fornecendo informações e conselhos sobre novos recursos, como configurações de firewall, requisitos de proxy reverso, opções de identidade, possibilidades de migração e projectando uma estratégia em fase com você configurações híbridas. Nós também fornecemos ferramentas on-line que certamente o ajudarão. Por exemplo, o guia de vídeo sobre como usar o Office 365 lhe dará uma ideia clara por onde começar a disfrutar da nuvem..

10 MITO 8 É mais fácil para alguém ver meus dados se eles estiverem na nuvem? Realidade: um dos principais medos em relação à nuvem é se os dados estão mais expostos à pirataria, espionagem industrial ou mesmo administrações públicas. Quando se trata de proteger dados, na Microsoft, atuamos com vários princípios fundamentais: Você tem o controle total de seus dados em todos os momentos e está informado de tudo o que acontece com eles. Não extraímos dados para fins publicitários ou para qualquer outra finalidade além de fornecer o serviço para o qual você paga. Se você decidir não continuar o serviço, você pode recuperar seus dados sem nenhum problema. Os controles de privacidade permitem marcar quais pessoas podem ter acesso e o que cada um pode aceder, sem que essas licenças sejam estendidas de qualquer outra forma. As auditorias e controles exaustivos com os quais o serviço é supervisionado, bem como o design da própria plataforma de serviço, impedem que os administradores obtenham acesso não autorizado aos seus dados e que esses dados possam ser misturados com os de outras organizações e cliente

11 MITO 9 Eles não são o mesmo? Skype e Skype Business? Realidade: a versão gratuita do Skype que muitos de nós usamos em casa é ideal para um pequeno número de usuários. No entanto, o Skype for Business permite adicionar até 250 participantes a reuniões on-line, fornece segurança ao nível da empresa, gere as contas de funcionários e está integrado com aplicativos do Office. Estas são grandes diferenças que tornam o Skype, integrado com o Office 365, uma poderosa ferramenta de produtividade. Inclui fazer e receber chamadas, apresentar apresentações e participar de reuniões de qualquer dispositivo e local onde existe uma conexão com a Internet, e adiciona funções muito úteis para o dia a dia: por exemplo, veja instantaneamente se alguém está ocupado ou disponível, comece uma sessão de mensagens instantâneas apenas seleccionando um contacto, compartilhando a área de trabalho durante uma reunião on-line, convidando clientes e parceiros externos para a empresa a participar de uma reunião, integrando vídeo HD na chamada ou na conferência... Como parte do Office 365, o Skype for Business é actualizado gratuitamente e automaticamente, e pode ser associado perfeitamente ao Skype de consumo.

12 MITO 10 Actualizações contínuas do Office 365 causará erros nas aplicações críticas da empresa? Realidade: as ferramentas do Office 365 garantem o mesmo padrão de estabilidade que torna o Microsoft Office um padrão de qualidade em todo o mundo. As actualizações periódicas do Office na nuvem, incluídas no preço das licenças, destinam-se a não influenciar áreas que possam afectar outras aplicações de software. Por exemplo, durante os últimos 24 meses, as versões mensais do Office 365 não envolveram modificações em nenhum modelo de objecto ou em qualquer API. Ou seja, se sua empresa agora estiver trabalhando com o Office 2010 ou o Office 2013, suas necessidades continuarão a se desenvolver normalmente quando você passar para o Office 365.

13 MITO 11 A mudança para a nuvem causara rejeição aos meus funcionários? Realidade: a resistência à mudança é um cenário que toda empresa precisa de gerir. E, paralelamente, a optimização do uso da tecnologia da informação entre as pessoas da organização é vital não só para a produtividade, mas também para uma melhor qualidade do ambiente de trabalho. Na Microsoft, estamos empenhados em fornecer a compatibilidade necessária para as ferramentas que sua equipe usa diariamente com o Office 365. Para fazer isso, colaboramos estreitamente com os fornecedores de software mais importantes e fornecemos ferramentas e acesso antecipado para garantir que as soluções que eles trabalham com o Office, eles também o fazem com o Office 365. Também fornecemos aos clientes orientação e procedimentos recomendados para actualização de administração e desenvolvimento. Acompanhando toda a sua empresa na mudança para a nuvem com o Office 365 e continue ao seu lado depois de tudo o que precisa, faz parte do nosso compromisso de ajudá-lo a melhorar sua empresa, respondendo com fatos antes dos mitos e medos.

Mitos sobre a migração para a nuvem. O que pequenas e médias empresas realmente precisam saber sobre a migração para o Microsoft Office 365

Mitos sobre a migração para a nuvem. O que pequenas e médias empresas realmente precisam saber sobre a migração para o Microsoft Office 365 Mitos sobre a migração para a nuvem O que pequenas e médias empresas realmente precisam saber sobre a migração para o Microsoft Office 365 Muitas empresas já comprovaram o ganho de produtividade e redução

Leia mais

Colaboração com Microsoft Office 365. Webinar de 30/06/2016

Colaboração com Microsoft Office 365. Webinar de 30/06/2016 Colaboração com Microsoft Office 365 Webinar de 30/06/2016 Expectativas sobre você: Participe Pergunte Argumente Envolva-se Divirta-se Tânia R. Silvestre Diretora e Consultora da Silvestre Consultoria

Leia mais

Guia informativo Office 365 Premium Páginas Amarelas

Guia informativo Office 365 Premium Páginas Amarelas Guia informativo Office 365 Premium Páginas Amarelas Produtividade e colaboração no seu negócio. Índice 1 O que é o Office 365 Premium Páginas Amarelas? 2 O que torna este serviço único no mercado? 3 Vantagens

Leia mais

Office 365. Uma nova forma de trabalhar

Office 365. Uma nova forma de trabalhar Office 365 Uma nova forma de trabalhar 3 mil milhões de pessoas com dispositivos conectados à Internet x Novas formas de trabalhar Cerca de 80% dos colaboradores passam parte do seu tempo de trabalho

Leia mais

Informática. Cloud Computing e Storage. Professor Márcio Hunecke.

Informática. Cloud Computing e Storage. Professor Márcio Hunecke. Informática Cloud Computing e Storage Professor Márcio Hunecke www.acasadoconcurseiro.com.br Informática COMPUTAÇÃO EM NUVEM Cloud Computing ou Computação em Nuvem pode ser definido como um modelo no

Leia mais

Mobilizar a sua pequena empresa. com o Microsoft Office 365 MOBILIZAR A SUA PEQUENA EMPRESA COM O MICROSOFT OFFICE 365 1

Mobilizar a sua pequena empresa. com o Microsoft Office 365 MOBILIZAR A SUA PEQUENA EMPRESA COM O MICROSOFT OFFICE 365 1 Mobilizar a sua pequena empresa com o Microsoft Office 365 MOBILIZAR A SUA PEQUENA EMPRESA COM O MICROSOFT OFFICE 365 1 A verdade é esta: grande parte dos seus funcionários e clientes já trabalha em dispositivos

Leia mais

Microsoft Office 365 Para negócios sem limites

Microsoft Office 365 Para negócios sem limites Vodafone Business Cloud Microsoft Office 365 Para negócios sem limites Vodafone Business Cloud O que é o Vodafone Business Cloud? O Vodafone Business Cloud é uma solução integrada de comunicação que reúne

Leia mais

instale em até 5 PCs e Macs compatíveis, além de mais 5 tablets use o OneDrive para sincronizar dispositivos automaticamente

instale em até 5 PCs e Macs compatíveis, além de mais 5 tablets use o OneDrive para sincronizar dispositivos automaticamente Como educadores, todos na Funcesi estão unidos em torno de um único objetivo ajudar a preparar nossos estudantes para se tornarem o melhor que eles podem ser. Agora, surge um novo e empolgante programa

Leia mais

Manipulação de arquivos Pacote Office Libre Office. Prof. Ana Paula Domingos

Manipulação de arquivos Pacote Office Libre Office. Prof. Ana Paula Domingos Manipulação de arquivos Pacote Office Libre Office Prof. Ana Paula Domingos Copiar arquivos 1. Selecionar o arquivo desejado; 2. Clicar com o botão direito do mouse e escolher a opção: Copiar; 3. Clicar

Leia mais

Descubra as novas funcionalidades com Office 365 My I-365, uma nova forma de colaborar. 2013 Ipsos

Descubra as novas funcionalidades com Office 365 My I-365, uma nova forma de colaborar. 2013 Ipsos Descubra as novas funcionalidades com Office 365 My I-365, uma nova forma de colaborar Mensagens chave Ser lider com nossos clientes O que estamos falando e também sobre Ser moderno Ser eficiente Estar

Leia mais

18/03/2014. Manipulação de arquivos Pacote Office Libre Office. Copiar arquivos. Recortar arquivos - Mover. Microsoft Office

18/03/2014. Manipulação de arquivos Pacote Office Libre Office. Copiar arquivos. Recortar arquivos - Mover. Microsoft Office Copiar arquivos Manipulação de arquivos Pacote Office Libre Office Prof. Ana Paula Domingos 1. Selecionar o arquivo desejado; 2. Clicar com o botão direito do mouse e escolher a opção: Copiar; 3. Clicar

Leia mais

Microsoft Office 365 Para negócios sem limites

Microsoft Office 365 Para negócios sem limites Vodafone Business Cloud Microsoft Office 365 Para negócios sem limites Vodafone Business Cloud O que é o Vodafone Business Cloud? O Vodafone Business Cloud é uma solução integrada de comunicação que reúne

Leia mais

Informática. Microsoft Office Professor Márcio Hunecke.

Informática. Microsoft Office Professor Márcio Hunecke. Informática Microsoft Office 2013 Professor Márcio Hunecke www.acasadoconcurseiro.com.br Informática MICROSOFT OFFICE 2013 O Microsoft Office é uma suíte de aplicativos para escritório que contém programas

Leia mais

Introdução à Informática

Introdução à Informática Conteúdo Complementar Introdução à Informática FORMAÇÃO TÉCNICA Curso Técnico em Agronegócio Introdução à Informática Sumário Ferramentas colaborativas na Internet 5 Armazenamento de arquivos online 6

Leia mais

5 aplicações da Microsoft essenciais para utilizadores do Android

5 aplicações da Microsoft essenciais para utilizadores do Android 5 aplicações da Microsoft essenciais para utilizadores do Android Date : 17 de Março de 2016 A Microsoft tem procurado explorar novas áreas para desenvolvimento de software. Um dos sistemas escolhidos

Leia mais

SharePoint Online. Pesquisar Encontre Sites, Pessoas ou Arquivos. Criar um site ou postagem de notícias

SharePoint Online. Pesquisar Encontre Sites, Pessoas ou Arquivos. Criar um site ou postagem de notícias Guia de Início Rápido Realize muito mais de onde quer que esteja com acesso, compartilhamento e armazenamento de arquivos seguros. Entre com sua assinatura do Office 365 e selecione SharePoint no Inicializador

Leia mais

10 Mitos sobre a migração para a nuvem

10 Mitos sobre a migração para a nuvem 10 Mitos sobre a migração para a nuvem 1 10 Mitos sobre a migração para a nuvem O que as empresas realmente precisam saber sobre a migração para o Microsoft Office 365 10 Mitos sobre a migração para a

Leia mais

Política de Privacidade Este aplicativo coleta alguns dados pessoais de seus usuários. Resumo

Política de Privacidade Este aplicativo coleta alguns dados pessoais de seus usuários. Resumo Política de Privacidade Este aplicativo coleta alguns dados pessoais de seus usuários. Resumo Dados pessoais coletados para os seguintes fins e usando os seguintes serviços: Acesso a contas de serviços

Leia mais

Apresentação de Serviço

Apresentação de Serviço Apresentação de Serviço Índice Apresentação de Serviço... 2 Funcionalidades... 3 Tarifário..... 5 Serviços de Suporte à Instalação... 6 Suporte Remoto à Instalação... 6 Suporte Onsite à Instalação... 6

Leia mais

Utilizar o Office 365 no iphone ou ipad

Utilizar o Office 365 no iphone ou ipad Utilizar o Office 365 no iphone ou ipad Guia de Introdução Verificar e-mail Configure o seu iphone ou ipad para enviar e receber correio da sua conta Office 365. Consultar o seu calendário, esteja onde

Leia mais

MANUAL DE 1º ACESSO PACOTE MICROSOFT OFFICE 365

MANUAL DE 1º ACESSO PACOTE MICROSOFT OFFICE 365 MANUAL DE 1º ACESSO PACOTE MICROSOFT OFFICE 365 Sumário 1. Introdução... 3 2. Cuidados com o uso... 3 3. Primeiro acesso... 4 4. Selecionando as ferramentas... 9 5. Sobre as ferramentas... 11 5.1. E-mail

Leia mais

A CASA DO SIMULADO DESAFIO QUESTÕES MINISSIMULADO 116/360

A CASA DO SIMULADO DESAFIO QUESTÕES MINISSIMULADO 116/360 1 DEMAIS SIMULADOS NO LINK ABAIXO CLIQUE AQUI REDE SOCIAL SIMULADO 116/360 INFORMÁTICA INSTRUÇÕES TEMPO: 30 MINUTOS MODALIDADE: CERTO OU ERRADO 30 QUESTÕES CURTA NOSSA PÁGINA MATERIAL LIVRE Este material

Leia mais

Manual do Utilizador. Share Point One Drive

Manual do Utilizador. Share Point One Drive Share Point One Drive Ao entrar no Office 365 ou no site SharePoint Server corporativo da sua organização, clique em SharePoint ou Sites na barra superior ou de navegação do inicializador do aplicativo.

Leia mais

Como instalar Office 365 no seu computador

Como instalar Office 365 no seu computador 2017 Como instalar Office 365 no seu computador Índice O Office 365... 2 Vantagens... 2 Criar a Conta Office 365 U.Porto... 3 Download da aplicação Office 365... 3 Instalar a aplicação Office 365... 4

Leia mais

Informática. Plataforma G Suite. Professor Márcio Hunecke.

Informática. Plataforma G Suite. Professor Márcio Hunecke. Informática Plataforma G Suite Professor Márcio Hunecke www.acasadoconcurseiro.com.br Informática PLATAFORMA G SUITE G Suite (antigo Google Apps) é um serviço de nuvem (SaaS Software as a Service) do

Leia mais

Passo 1: Acesso ao site. Planilhas Google: como fazer planilhas melhores que Excel

Passo 1: Acesso ao site. Planilhas Google: como fazer planilhas melhores que Excel Sabe-se que o Excel é uma excelente ferramenta para se trabalhar com planilhas, gráficos, funções entre outros recursos. Se você usa ou já usou, sabe da importância de ter conhecimentos básicos e avançados

Leia mais

Apresentação de Serviço. Microsoft Office 365

Apresentação de Serviço. Microsoft Office 365 Apresentação de Serviço Microsoft Office 365 Índice Apresentação de Serviço...2 Oferta Office 365...3 Planos Office 365...5 Serviços Avulso...6 Exchange Online...6 SharePoint...7 OneDrive for Business...7

Leia mais

Conheça o Drive. Encontre arquivos facilmente com o Drive e mantenha todos os seus documentos protegidos.

Conheça o Drive. Encontre arquivos facilmente com o Drive e mantenha todos os seus documentos protegidos. Conheça o Drive Com o Google Drive, você pode armazenar arquivos na nuvem, compartilhá-los com membros da sua equipe ou parceiros externos e acessá-los de qualquer local. Encontre arquivos facilmente com

Leia mais

Você pode conferir mais informações sobre essas e outras ferramentas em:

Você pode conferir mais informações sobre essas e outras ferramentas em: [Ferramentas] O Office 365 Online disponibiliza vários programas com versões que podem ser utilizadas diretamente do navegador. Neste documento você conhecerá os programas Word, Power Point e Excel, acompanhando

Leia mais

para Engenheiros Conheça algumas vantagens de utilizar o Office na Engenharia Rafael Colucci - Dicas Avançadas de Office

para Engenheiros Conheça algumas vantagens de utilizar o Office na Engenharia Rafael Colucci - Dicas Avançadas de Office O F F I C E para Engenheiros Conheça algumas vantagens de utilizar o Office na Engenharia Rafael Colucci - Dicas Avançadas de Office Quem sou eu? Rafael Colucci é licenciado em Física e possui mestrado

Leia mais

KASPERSKY ENDPOINT SECURITY FOR BUSINESS Select Ferramentas para capacitar uma equipe de trabalho móvel, garantir a conformidade com políticas de segurança de TI e bloquear malware. O nível Select da Kaspersky

Leia mais

Procedimento Para Configuração do Outlook via OST no Office 365

Procedimento Para Configuração do Outlook via OST no Office 365 Procedimento Para Configuração do Outlook via OST no Página 1 de 8 ÍNDICE ÍNDICE... 2 CONTROLE DOCUMENTO... 3 OBJETIVO... 4 USUÁRIOS DO DOCUMENTO... 4 INTER-RELACIONAMENTO COM OUTROS DOCUMENTOS... 4 PRÉ-REQUISITOS...

Leia mais

OneDrive e OneNote para Smartphone

OneDrive e OneNote para Smartphone OneDrive e OneNote para Smartphone Conteúdo 1. Introdução... 3 2. OneDrive for Business 2013 no seu Windows Smartphone... 3 2.1 Encontre o OneDrive for Business 2013 no seu smartphone... 4 2.2 Abra e Edite

Leia mais

Apresentação de Serviço

Apresentação de Serviço Apresentação de Serviço Índice Apresentação de Serviço...2 Funcionalidades...3 Tarifário...5 Suporte Técnico à Instalação...5 Suporte Geral...6 1 APRESENTAÇÃO DE SERVIÇO O seu escritório na nuvem - esteja

Leia mais

ELO ECM Suite 10 - Visão Geral. Experimente a inovação digital. Experimente a inovação digital. Enterprise Content Management

ELO ECM Suite 10 - Visão Geral. Experimente a inovação digital. Experimente a inovação digital. Enterprise Content Management ELO ECM Suite 10 - Visão Geral Enterprise Content Management 1 ELO ECM Suite 10 - Visão Geral Enterprise Content Management www.elo.com ELO ECM Suite 10 ELO ECM Suíte 10 ELO ECM Suíte 10 oferece um pacote

Leia mais

Informática. Acrobat Reader. Professor Márcio Hunecke.

Informática. Acrobat Reader. Professor Márcio Hunecke. Informática Acrobat Reader Professor Márcio Hunecke www.acasadoconcurseiro.com.br Informática Aula XX ACROBAT READER Padrão PDF O PDF (Portable Document Format), em português, formato de documento portátil,

Leia mais

Bem-vindo ao Dropbox!

Bem-vindo ao Dropbox! Saiba como começar a utilizar o Dropbox: 1 2 3 4 Mantenha seus arquivos em segurança Leve seus arquivos para qualquer lugar Envie arquivos grandes Trabalhe junto em arquivos Bem-vindo ao Dropbox! 1 Mantenha

Leia mais

CARTILHA PARA ADESÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO

CARTILHA PARA ADESÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO CARTILHA PARA ADESÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 050/2016 Cliente: CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA - DF Âmbito Federal ComprasGovernamentais Pregão Eletrônico nº 50/2016 UASG:

Leia mais

Perguntas frequentes: clientes

Perguntas frequentes: clientes Atualizações importantes nos planos de manutenção Perguntas frequentes: clientes Este documento responde a perguntas frequentes sobre mudanças no plano de manutenção motivadas pela migração para um modelo

Leia mais

C â m a r a M u n i c i p a l CADERNO DE ENCARGOS. Cláusula 1ª. Âmbito da aplicação. Cláusula 2ª. Objeto

C â m a r a M u n i c i p a l CADERNO DE ENCARGOS. Cláusula 1ª. Âmbito da aplicação. Cláusula 2ª. Objeto CADERNO DE ENCARGOS Cláusula 1ª Âmbito da aplicação O presente caderno de encargos contém as cláusulas jurídicas e técnicas, gerais e especiais, no âmbito do ajuste direto nos termos da alínea a), do n.º

Leia mais

O que é uma conta do Microsoft Exchange?

O que é uma conta do Microsoft Exchange? Reduza as vulnerabilidades de segurança de sua empresa e minimize a probabilidade de ataques bem-sucedidos com um conjunto de recursos de segurança com e-mails Microsoft Exchange Integrado com o AntiSpam

Leia mais

Veeam Endpoint Backup FREE

Veeam Endpoint Backup FREE CONSULTORIA INFORMÁTICA DOWNLOAD GRATUITO Veeam Endpoint Backup FREE Visão Global do Produto Veeam Endpoint Backup FREE 1 Veeam Endpoint Backup está preparado para proteger a sua empresa. O Veeam Endpoint

Leia mais

DA CLOUD ÀS APPS AS DINÂMICAS ATIVAS DE MOTIVAÇÃO E INCLUSÃO NA SALA DE AULA TUTORIAL ONEDRIVE

DA CLOUD ÀS APPS AS DINÂMICAS ATIVAS DE MOTIVAÇÃO E INCLUSÃO NA SALA DE AULA TUTORIAL ONEDRIVE DA CLOUD ÀS APPS AS DINÂMICAS ATIVAS DE MOTIVAÇÃO E INCLUSÃO NA SALA DE AULA TUTORIAL ONEDRIVE O OneDrive é um serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft que oferece a opção de guardar até 5 GB de

Leia mais

Manuais de Utilização Nuvem

Manuais de Utilização Nuvem Página 1 Apresentação A CTI apresenta a todos o manual de utilização da solução de acesso ao repositório de arquivos institucionais através da internet. O serviço está disponível a todos os servidores

Leia mais

INFORMÁTICA PARA CONCURSO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARÁ Cargo: AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO.

INFORMÁTICA PARA CONCURSO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARÁ Cargo: AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO. INFORMÁTICA PARA CONCURSO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARÁ 2019. Cargo: AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO. CONCEITOS BÁSICOS E UTILIZAÇÃO DE APLICATIVOS PARA EDIÇÃO DE TEXTOS, PLANILHAS ELETRÔNICAS E APRESENTAÇÕES:

Leia mais

A CASA DO SIMULADO DESAFIO QUESTÕES MINISSIMULADO 14/360

A CASA DO SIMULADO DESAFIO QUESTÕES MINISSIMULADO 14/360 1 DEMAIS SIMULADOS NO LINK ABAIXO CLIQUE AQUI REDE SOCIAL SIMULADO 14/360 INFORMÁTICA INSTRUÇÕES TEMPO: 30 MINUTOS MODALIDADE: CERTO OU ERRADO 30 QUESTÕES CURTA NOSSA PÁGINA MATERIAL LIVRE Este material

Leia mais

A CASA DO SIMULADO DESAFIO QUESTÕES MINISSIMULADO 44/360

A CASA DO SIMULADO DESAFIO QUESTÕES MINISSIMULADO 44/360 1 DEMAIS SIMULADOS NO LINK ABAIXO CLIQUE AQUI REDE SOCIAL SIMULADO 44/360 INFORMÁTICA INSTRUÇÕES TEMPO: 30 MINUTOS MODALIDADE: CERTO OU ERRADO 30 QUESTÕES CURTA NOSSA PÁGINA MATERIAL LIVRE Este material

Leia mais

estgf escola superior de tecnologia e gestão de Felgueiras REGULAMENTO DO USO DOS RECURSOS INFORMÁTICOS DA ESTGF

estgf escola superior de tecnologia e gestão de Felgueiras REGULAMENTO DO USO DOS RECURSOS INFORMÁTICOS DA ESTGF estgf escola superior de tecnologia e gestão de Felgueiras REGULAMENTO DO USO DOS RECURSOS INFORMÁTICOS DA ESTGF estgf escola superior de tecnologia e gestão de Felgueiras ARTIGO 1º (DEFINIÇÕES) Para efeitos

Leia mais

Proposta Comercial. Produto: Exchange

Proposta Comercial. Produto: Exchange Proposta Comercial Produto: Exchange Sumário Sobre a Locaweb... 3 Locaweb em Números... 3 Soluções Proposta... 3 Principais Características... 4 Benefícios... 5 Condições Comerciais... 7 Prazos e Condições

Leia mais

TYR GESTÃO DE RECURSOS LTDA. PLANO DE CONTINGÊNCIA E CONTINUIDADE DOS NEGÓCIOS

TYR GESTÃO DE RECURSOS LTDA. PLANO DE CONTINGÊNCIA E CONTINUIDADE DOS NEGÓCIOS TYR GESTÃO DE RECURSOS LTDA. PLANO DE CONTINGÊNCIA E CONTINUIDADE DOS NEGÓCIOS AGOSTO 2016 1 O presente Plano de Contingência e Continuidade de Negócios ( Plano ) tem como objetivo definir os procedimentos

Leia mais

GUIA CORPORATIVO DO GOOGLE DRIVE PRINCIPAIS USOS PARA EMPRESAS

GUIA CORPORATIVO DO GOOGLE DRIVE PRINCIPAIS USOS PARA EMPRESAS GUIA CORPORATIVO DO GOOGLE DRIVE SUMÁRIO 03 INTRODUÇÃO 08 COMPARTILHAMENTO RÁPIDO DE 04 AFINAL, QUAIS SÃO OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS USOS E BENEFÍCIOS PARA EMPRESAS 09 PERMITE QUE VOCÊ CRIE UM ÓTIMO 04 GRANDE

Leia mais

CONTRATAÇÃO CONJUNTA DE SOFTWARE - MICROSOFT

CONTRATAÇÃO CONJUNTA DE SOFTWARE - MICROSOFT CONTRATAÇÃO CONJUNTA DE SOFTWARE - MICROSOFT A Secretaria de Tecnologia da Informação - STI e a Central de Compras CENTRAL, ambas do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão MP, estão promovendo

Leia mais

GERENCIAMENTO DE IDENTIDADES DO OFFICE 365 E SERVIÇOS

GERENCIAMENTO DE IDENTIDADES DO OFFICE 365 E SERVIÇOS 20346 - GERENCIAMENTO DE IDENTIDADES DO OFFICE 365 E SERVIÇOS CONTEÚDO PROGRAMÁTICO Módulo 1: Preparando-se para o Office 365 Este módulo de clientes e recursos do Office 365, identifica as recentes melhorias

Leia mais

E-Guide A GESTÃO DE PLATAFORMAS UNIFICADAS PARA UC EM NUVENS HÍBRIDAS É UMA NECESSIDADE

E-Guide A GESTÃO DE PLATAFORMAS UNIFICADAS PARA UC EM NUVENS HÍBRIDAS É UMA NECESSIDADE E-Guide A GESTÃO DE PLATAFORMAS UNIFICADAS PARA UC EM NUVENS HÍBRIDAS É UMA NECESSIDADE A s i n s t a l a ç õ e s m a i s maduras de comunicações unificadas em nuvem híbrida oferecem um equilíbrio entre

Leia mais

Usar o Office 365 no Windows Phone

Usar o Office 365 no Windows Phone Usar o Office 365 no Windows Phone Guia de Início Rápido Verificar o email Configure o seu Windows Phone para enviar e receber emails de sua conta do Office 365. Verificar o seu calendário onde quer que

Leia mais

Informática para Concursos

Informática para Concursos Informática para Concursos Professor: Thiago Waltz Computação e Armazenamento na Nuvem a) A Nuvem A nuvem é um dos apelidos aplicados a um determinado ambiente de rede. Existem nuvens com acesso restrito

Leia mais

POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO PÚBLICA

POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO PÚBLICA POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO PÚBLICA ÍNDICE 1. OBJETIVO... 3 2. ABRANGÊNCIA... 3 3. DIRETRIZES... 3 3.1. TREINAMENTO E CONSCIENTIZAÇÃO... 3 3.2. COOPERAÇÃO ENTRE ORGANIZAÇÕES... 3 3.3. CONDUTAS

Leia mais

Windows 10 Prof. Rodrigo Schaeffer

Windows 10 Prof. Rodrigo Schaeffer Assistente Técnico Administrativo Windows 10 Prof. Rodrigo Schaeffer Informática WINDOWS 10 SISTEMA OPERACIONAL Software para gerenciar os recursos do sistema e funcionar como interface entre o computador

Leia mais

BANCO DE DADOS NA NUVEM (DbaaS) Escalabilidade, performance e segurança com custos reduzidos.

BANCO DE DADOS NA NUVEM (DbaaS) Escalabilidade, performance e segurança com custos reduzidos. BANCO DE DADOS NA NUVEM (DbaaS) Escalabilidade, performance e segurança com custos reduzidos. INTRODUÇÃO INTRODUÇÃO De acordo com um estudo da TechNavio, a taxa de crescimento anual do mercado global de

Leia mais

PLANO DE CONTINGÊNCIA E CONTINUIDADE DOS NEGÓCIOS

PLANO DE CONTINGÊNCIA E CONTINUIDADE DOS NEGÓCIOS PLANO DE CONTINGÊNCIA E CONTINUIDADE DOS NEGÓCIOS GARDE ASSET MANAGEMENT GESTÃO DE RECURSOS LTDA. CNPJ/ MF 18.511.433/0001-77 E DA GARDE PREVIDÊNCIA ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS LTDA. CNPJ/ MF 30.701.673/0001-30

Leia mais

Conecte se e assuma o controle

Conecte se e assuma o controle Conecte se e assuma o controle A RealVNC inventou a tecnologia de compartilhamento de tela VNC há mais de vinte anos. Oferecemos compartilhamento de tela seguro para uma grande variedade de aplicativos

Leia mais

Perguntas frequentes: clientes

Perguntas frequentes: clientes Atualizações importantes nos planos de manutenção Perguntas frequentes: clientes Este documento responde a perguntas frequentes sobre mudanças iminentes no plano de manutenção motivadas pela migração para

Leia mais

Milestone Systems. Aba Consulta rápida: Ativar licenças para os produtos XProtect VMS 2018 R3. XProtect Professional e XProtect Express

Milestone Systems. Aba Consulta rápida: Ativar licenças para os produtos XProtect VMS 2018 R3. XProtect Professional e XProtect Express Milestone Systems Aba Consulta rápida: Ativar licenças para os produtos XProtect VMS 2018 R3 XProtect Professional e XProtect Express Antes de iniciar Este guia descreve as etapas básicas para parceiros

Leia mais

Alunos em técnico em Informática da EAFS: Leandro Cavalari, Maria Matos e Renata Rasche.

Alunos em técnico em Informática da EAFS: Leandro Cavalari, Maria Matos e Renata Rasche. sem que para tanto, o usuário necessite ter muito conhecimento no assunto. Vale citar que o Windows XP já vem com um firewall, que apesar de não ser tão eficiente, é um bom aliado na segurança. Para ativá-lo,

Leia mais

Informática. Aplicativos de Comunicação Instantânea. Professor Márcio Hunecke.

Informática. Aplicativos de Comunicação Instantânea. Professor Márcio Hunecke. Informática Aplicativos de Comunicação Instantânea Professor Márcio Hunecke www.acasadoconcurseiro.com.br Informática APLICATIVOS DE COMUNICAÇÃO INSTANTÂNEA Aplicativos de comunicação instantânea, também

Leia mais

Termos e condições da oferta de migração do SharePoint 2013 Revisado em 17 de outubro de 2016

Termos e condições da oferta de migração do SharePoint 2013 Revisado em 17 de outubro de 2016 Página 1 de 5 Termos e condições da oferta de migração do SharePoint 2013 Revisado em 17 de outubro de 2016 Este documento define os detalhes da Oferta de Migração do SharePoint 2013 ("Oferta"), incluindo

Leia mais

Document Capture Pro 2.0 para Windows

Document Capture Pro 2.0 para Windows Document Capture Pro 2.0 para Windows Conteúdo Document Capture Pro 2.0 para Windows... 5 Adição e designação de trabalhos de digitalização com o Document Capture Pro - Windows... 5 Digitalização com

Leia mais

Servidor. Servidor rack. Servidor de blade

Servidor. Servidor rack. Servidor de blade Data center É um espaço onde se concentram os recursos e sistemas necessários para o processamento das informações de uma empresa. Um data center é formado por 3 componentes principais: servidores, conectividade

Leia mais

PLANO DE CONTINUIDADE DE NEGÓCIOS COPA GESTÃO DE INVESTIMENTOS LTDA. DEZEMBRO DE 2015

PLANO DE CONTINUIDADE DE NEGÓCIOS COPA GESTÃO DE INVESTIMENTOS LTDA. DEZEMBRO DE 2015 PLANO DE CONTINUIDADE DE NEGÓCIOS DA COPA GESTÃO DE INVESTIMENTOS LTDA. DEZEMBRO DE 2015 1. INTRODUÇÃO 1.1. Objetivo As atividades desenvolvidas pela Copa Gestão de Investimentos Ltda. ( Copa Investimentos

Leia mais

Backup de Dados. Backup em Pasta de Rede. Backup no Microsoft OneDrive. Backup no Google Drive

Backup de Dados. Backup em Pasta de Rede. Backup no Microsoft OneDrive. Backup no Google Drive Backup de Dados Backup em Pasta de Rede Backup no Microsoft OneDrive Backup no Google Drive Backup em Pasta de Rede No ano passado tivemos uma mudança bem vinda para a Infraestrutura de TI e Segurança

Leia mais

Configurações de firewall gerais no Roteadores RV016, RV042, RV042G e RV082 VPN

Configurações de firewall gerais no Roteadores RV016, RV042, RV042G e RV082 VPN Configurações de firewall gerais no Roteadores RV016, RV042, RV042G e RV082 VPN Objetivo Um Firewall protege uma rede interna de uma rede externa tal como o Internet. Os Firewall são vitais à segurança

Leia mais

[OneDrive for Business]

[OneDrive for Business] 1 [OneDrive for Business] O OneDrive for Business é uma ferramenta de gerenciamento (armazenamento e compartilhamento) de arquivos. Através dela é possível, por exemplo, trabalhar de forma colaborativa

Leia mais

Oferta de migração do SharePoint 2013 Perguntas frequentes

Oferta de migração do SharePoint 2013 Perguntas frequentes Oferta de migração do SharePoint 2013 Perguntas frequentes 26 de setembro de 2016 VISÃO GERAL O Microsoft FastTrack oferecerá serviços de migração a partir do SharePoint 2013 on-premises por tempo limitado.

Leia mais

Gerencie sua segurança de rede para até 250 estações a partir de um único painel

Gerencie sua segurança de rede para até 250 estações a partir de um único painel VISÃO GERAL DO PRODUTO Gerencie sua segurança de rede para até 250 estações a partir de um único painel CYBERSECURITY EXPERTS ON YOUR SIDE Com o ESET Cloud Administrator, você pode gerenciar a segurança

Leia mais

Backup e Recuperação Guia do Usuário

Backup e Recuperação Guia do Usuário Backup e Recuperação Guia do Usuário Copyright 2009 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste documento

Leia mais

TUTORIAL: POWERPOINT MIX

TUTORIAL: POWERPOINT MIX TUTORIAL: POWERPOINT MIX Luiza Regina Branco Fernandes https://mix.office.com/en-us/tutorials POWERPOINT MIX O PowerPoint Mix é uma extensão gratuita para o PowerPoint que torna mais fácil para transformar

Leia mais

A CASA DO SIMULADO DESAFIO QUESTÕES MINISSIMULADO 20/360

A CASA DO SIMULADO DESAFIO QUESTÕES MINISSIMULADO 20/360 1 DEMAIS SIMULADOS NO LINK ABAIXO CLIQUE AQUI REDE SOCIAL SIMULADO 20/360 INFORMÁTICA INSTRUÇÕES TEMPO: 30 MINUTOS MODALIDADE: CERTO OU ERRADO 30 QUESTÕES CURTA NOSSA PÁGINA MATERIAL LIVRE Este material

Leia mais

Cases de Sucesso Google Apps

Cases de Sucesso Google Apps Cases de Sucesso Google Apps Saiba na prática como a solução corporativa da Google está contribuindo para otimizar e melhorar a comunicação das empresas Google Apps for Work: a integração na prática que

Leia mais

GESTWARE GESTÃO COMERCIAL

GESTWARE GESTÃO COMERCIAL Programa Certificado pela Autoridade Tributária Nº 1764/AT FICHA TÉCNICA GESTWARE GESTÃO COMERCIAL Software disponível na Cloud que permite criar documentos de vendas e de compras, bem como gerir stocks

Leia mais

Como obter o Microsoft Office 365 ProPlus para seu computador, tablet ou smartphone

Como obter o Microsoft Office 365 ProPlus para seu computador, tablet ou smartphone Como obter o Microsoft Office 365 ProPlus para seu computador, tablet ou smartphone Prezados. A UNIUBE/Sociedade Educacional Uberabense estabeleceu uma parceria com a Microsoft para fornecer, SEM CUSTO,

Leia mais

Backup. É um cópia de segurança de dados de um dispositivo para outro, para que possam ser restaurados em caso de perda acidental.

Backup. É um cópia de segurança de dados de um dispositivo para outro, para que possam ser restaurados em caso de perda acidental. Professor Gedalias Valentim Informática para Concursos É um cópia de segurança de dados de um dispositivo para outro, para que possam ser restaurados em caso de perda acidental. Porque fazer Perda acidental

Leia mais

Sistema Operativo em Ambiente Gráfico. Área de trabalho

Sistema Operativo em Ambiente Gráfico. Área de trabalho Sistema Operativo em Ambiente Gráfico A interação com o utilizador surge sob a forma de uma interface gráfica. O ambiente de trabalho do Windows 7 é uma área de trabalho no ecrã onde aparecem janelas,

Leia mais

POLÍTICA DE COOKIES. Copyright Intertradec. Todos os direitos reservados. Para mais infos. acesse:

POLÍTICA DE COOKIES. Copyright Intertradec. Todos os direitos reservados. Para mais infos. acesse: POLÍTICA DE COOKIES A INTERTRADEC.COM.BR (exchange) vem através desta declaração afirmar o uso de cookies, pixel tags, web beacons, IDs de dispositivos móveis e arquivos ou tecnologias semelhantes para

Leia mais

A CASA DO SIMULADO DESAFIO QUESTÕES MINISSIMULADO 86/360

A CASA DO SIMULADO DESAFIO QUESTÕES MINISSIMULADO 86/360 1 DEMAIS SIMULADOS NO LINK ABAIXO CLIQUE AQUI REDE SOCIAL SIMULADO 86/360 INFORMÁTICA INSTRUÇÕES TEMPO: 30 MINUTOS MODALIDADE: CERTO OU ERRADO 30 QUESTÕES CURTA NOSSA PÁGINA MATERIAL LIVRE Este material

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE A Sascar, empresa do grupo Michelin, construiu o aplicativo Sascar como um aplicativo comercial. Esse SERVIÇO é providenciado pela Sascar e é usado com esta pretensão. Essa página

Leia mais

Vantagens gerais de se fazer slide online

Vantagens gerais de se fazer slide online Eu já falei em outros posts como você pode usar o Power Point para fazer todos os tipos de slides, desde apresentações de produtos até apresentações de resultados. Cheguei a mostrar também os 10 modelos

Leia mais

O que há de novo no Excel? Auxílio para iniciar o trabalho. Conheça as novidades do Excel 2013

O que há de novo no Excel? Auxílio para iniciar o trabalho. Conheça as novidades do Excel 2013 Se você trabalha com gerenciamento de planilhas todos os dias não deve abrir mão de trabalhar com o Microsoft Excel, agora em sua Versão 2013. Embora muitos editores de planilhas e gerenciadores de dados

Leia mais

Resolução de Problemas da Informática Básica. Roger Daniel Boeira

Resolução de Problemas da Informática Básica. Roger Daniel Boeira Resolução de Problemas da Informática Básica Roger Daniel Boeira boeira.roger@gmail.com Usuário: userlab Senha: Equileus rogerdanielboeira.weebly.com Práticas de Backup O que é backup e como fazer? Backup

Leia mais

MEO INFORMA MEO PRODUTO MÓVEL SMARTPHONE MICROSOFT LUMIA 650. Mais informação em:

MEO INFORMA MEO PRODUTO MÓVEL SMARTPHONE MICROSOFT LUMIA 650. Mais informação em: MEO INFORMA MEO MÓVEL SMARTPHONE MICROSOFT Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ meoinforma@telecom.pt COMUNICAÇÃO Nº 133 201603 ÍNDICE 3 4 5 6-7 8-9 Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/

Leia mais

Serviços. Networking e Segurança. Colaboração e Soluções Cloud

Serviços. Networking e Segurança. Colaboração e Soluções Cloud A empresa Para quem busca soluções de TI personalizadas e maximizadas, que tragam alta performance e a melhor relação custo benefício, parceira dos maiores fabricantes de hardware e software, o embasamento

Leia mais

Informática. Cópia de Segurança Backup e Firewall

Informática. Cópia de Segurança Backup e Firewall Informática Backup e Firewall PROF. PAULO NAJAR paulonajar@gmail.com Facebook Paulo Najar https://www.facebook.com/pauloinajar Aprender Digital https://www.facebook.com/aprenderdigital 2 BACKUP / BECAPE

Leia mais

Soluções de gestão de clientes e de impressão móvel. Número de publicação do documento:

Soluções de gestão de clientes e de impressão móvel. Número de publicação do documento: e de impressão móvel Número de publicação do documento: 410173-131 Janeiro de 2006 Conteúdo 1 Soluções de gestão de clientes Configuração e implementação................... 1 2 Gestão e actualizações de

Leia mais

CARACTERÍSTICAS. é a mais recente versão do sistema operacional da Microsoft.

CARACTERÍSTICAS. é a mais recente versão do sistema operacional da Microsoft. WINDOWS 10 CARACTERÍSTICAS WINDOWS 10 é a mais recente versão do sistema operacional da Microsoft. É Multiplataforma! Vários tipos de dispositivos! O Download pode ser instalado em PCs e dispositivos móveis

Leia mais

Esta política de privacidade define como a empresa que utiliza e. protege qualquer informação que você fornece ao site quando você

Esta política de privacidade define como a empresa que utiliza e. protege qualquer informação que você fornece ao site quando você Privacidade Esta política de privacidade define como a empresa que utiliza e protege qualquer informação que você fornece ao site quando você usar e acessar. Nossa empresa está empenhada em garantir que

Leia mais

PROPOSTA TÉCNICA / COMERCIAL

PROPOSTA TÉCNICA / COMERCIAL PROPOSTA TÉCNICA / COMERCIAL SERVIÇO DE BACKUP ONLINE EM NUVENS 1 Prezado(a) Apresentamos a proposta de solução integrada de tecnologia, oferecendo serviços com rotinas automatizadas para backup, em nuvem,

Leia mais

Dá pra confiar suas senhas ao seu navegador?

Dá pra confiar suas senhas ao seu navegador? Dá pra confiar suas senhas ao seu navegador? Deixar seu browser armazenar suas senhas e detalhes do cartão de crédito pode ser conveniente, mas também é um risco à segurança. O tamanho deste risco depende

Leia mais

Bem-vindo ao Dropbox!

Bem-vindo ao Dropbox! Saiba como iniciar no Dropbox: 1 2 3 4 Mantenha seus arquivos seguros Leve seus arquivos para qualquer lugar Envie arquivos grandes Trabalhe em arquivos em grupo Bem-vindo ao Dropbox! 1 Mantenha seus arquivos

Leia mais

WINDOWS 10 I. Software: parte lógica da máquina (não palpável). Permite o gerenciamento do computador ou a atribuição funções ao computador.

WINDOWS 10 I. Software: parte lógica da máquina (não palpável). Permite o gerenciamento do computador ou a atribuição funções ao computador. WINDOWS 10 I O computador e seus componentes Hardware: o hardware corresponde à parte física da máquina, todo e qualquer componente que possa ser tocado (físico). O grupo inclui componentes internos (placa

Leia mais

COMPUTAÇÃO EM NUVEM Renato da Costa BB CESPE 2008 Texto III Seu desktop na Internet Com o surgimento da Internet, o usuário de computador ganhou um fornecimento ilimitado de informações. Nos últimos anos,

Leia mais