APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "APRESENTAÇÃO DA EMPRESA"

Transcrição

1 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

2 O sonho de um homem transformou-se numa história de sucesso! Visão e Missão de Mark Hughes Visão Mudar a vida das pessoas. Missão Mudar a vida das pessoas, proporcionando a melhor oportunidade de negócios na venda direta e os melhores produtos de nutrição e controle de peso do mundo. A Herbalife foi fundada por Mark Hughes em 1980 na cidade de Los Angeles (EUA).

3 O Executivo que lidera a Michael O. Johnson Experiência de17 anos na Disney Corporation; Em abril de 2003, Michael O. Johnson assumiu a empresa como Executivo Chefe Mundial (CEO); Eleito o CEO do ano nos EUA, em 2005, pela MarketWatch, The Wall Street Journal*. *Site de informações financeiras subsidiárias da Dow Jones.

4 Herbalife no Milhões de clientes satisfeitos em mais de 85 países! Há mais de 30 anos no mundo; Líder mundial em venda direta de produtos de nutrição e controle de peso; Mais de 2 milhões de Distribuidores Independentes; Ações negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque; Afiliada a cerca de 40 associações de venda direta e nutrição em todo o mundo. Herbalife no mundo Brasil Início das atividades em 1995; Líder no sistema multinível; Líder em venda direta de produtos de nutrição e controle de peso; Associada ao ILSI (International Life Sciences Institute), entidade reconhecida internacionalmente nas áreas de nutrição e saúde; Associada à ABEVD - Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas.

5 Mapa da Herbalife no Mundo Suécia Canadá Estados Unidos México Guatemala El Salvador Costa Rica Panamá Colombia Equador Honduras Nicaragua Republica Dominicana Peru Bolívia Chile Aruba Jamaica Venezuela Dinamarca Noruega Alemanha Islandia Holanda Irlanda Reino Unido Bélgica França Portugal Brasil Paraguai Uruguai Argentina Espanha Botsuana Namibia Finlândia Polônia Lituânia Belarus Líbano Turquia Eslovênia Israel Macedônia Suiça Sérvia Itália Bósnia-Hezergovina Índia Grécia Chipre Gana Zâmbia Rússia Suazilândia Lesoto África do Sul Estônia Látivia República da Moldávia Republica Checa Republica Eslováquia Ucrânia Hungria Áustria Romenia Croácia Geórgia Bulgária Arménia Cazaquistão Tailândia Singapura Malásia Mongólia China Hong Kong Coréia Taiwan Macau Philipinas Vietinã Austrália Indonésia Japão Nova Zelândia

6 Uma marca reconhecida mundialmente A Herbalife patrocina, em todo o mundo, mais de 100 eventos, atletas e atividades físicas e esportivas*, o que confirma o compromisso da empresa com um estilo de vida saudável e ativo. Dê boas-vindas e torça para o Botafogo, a mais nova equipe patrocinada pela Herbalife, Patrocinadora Oficial do Melhor Futebol do Mundo. Principais Clubes Patrocinados BOTAFOGO O logotipo e gráficos LA Galaxy são de propriedade da Major League Soccer, LLC. Usado com permissão. A Fundação Leo Messi e a Herbalife se unem para apoiar c o redor do mundo.

7 Responsabilidade Social A Herbalife Family Foundation, é uma organização sem fins lucrativos dedicada a melhorar a qualidade de vida de crianças em situação de risco e amparar, por meio de doações, vítimas de desastres naturais. O programa Casa Herbalife fornece financiamento e assistência voluntária a cada ano a mais de 90 organizações em todo o mundo, contribuindo com a alimentação diária de milhares de crianças em mais de 50 países.

8 da semente ao alimento Da semente ao alimento A Herbalife atua dentro dos mais rígidos padrões globais de fabricação e segurança, através de um avançado controle de toda a cadeia de suprimentos e de excelentes sistemas de controle de qualidade. Tecnologia por trás dos produtos A Herbalife conta com laboratórios e centros de pesquisa, além de parcerias científicas que apoiam pesquisas e testes científicos que auxiliam no desenvolvimento dos produtos Herbalife. Laboratório de Nutrição Celular e Molecular Mark Hughes - EUA Centro de Produtos e Ciência EUA Centro Nacional de Pesquisas para Produtos Naturais da Faculdade da Universidade do Mississipi EUA

9 * A Universidade da Califórnia - UCLA, não Endossa produtos e serviços. Instituto de Nutrição Herbalife Recurso educacional dedicado à promoção da excelência no campo da nutrição para o público em geral, órgãos governamentais e cientistas, seja por meio do portal InstitutoHerbalife.com.br ou do patrocínio de conferências e simpósios. Conselho para Assuntos Nutricionais Composto por diversos especialistas de renome em todo o mundo nas áreas de nutrição e saúde que ajudam a educar e treinar os Distribuidores Independentes Herbalife nos princípios da nutrição, atividade física e estilo de vida saudável. Ciência por trás dos produtos Dr. David Heber Presidente do Instituto de Nutrição Herbalife, do Conselho para Assuntos Nutricionais da Herbalife e diretor do Centro de Nutrição Humana da UCLA*. Dr. Louis Ignarro Laureado Nobel de Medicina em 1998 e membro do Conselho Editorial do Instituto de Nutrição Herbalife e do Conselho Para Assuntos Nutricionais. Dr. Gary Small Membro do Conselho Editorial do Instituto de Nutrição Herbalife e do Conselho para Assuntos Nutricionais, referência em saúde do cérebro e especialista em envelhecimento saudável. Dr. Luigi Gratton Vice-Presidente Mundial de Marketing de Produtos e de Assuntos Médicos da Herbalife. Dr. John Heis Diretor Global de Marketing de Produtos, Esportes e Fitness. Dr. Nataniel Viuniski Membro brasileiro do Conselho para Assuntos Nutricionais da Herbalife. Dr. Claudio Lottenberg Representante brasileiro no Conselho Editorial do Instituto de Nutrição Herbalife e Presidente do Hospital Israelita Albert Einsten e do LIDE-Saúde. A Fundação Nobel não possui afiliação com a Herbalife e não revisa, aprova ou endossa seus produtos.

10 EXCESSO Na vida moderna, o consumo de refeições ricas em calorias e gorduras e pobre em nutrientes é cada vez maior.

11 FALTA Uma alimentação diária leve e colorida, lanches saudáveis e a prática regular de atividades físicas ajudam a conquistar o bem-estar e a boa forma.

12 30 IMC >30 (%) Consequências da má alimentação Panorama global da obesidade 30 (%) 20 Em 2005: 937 milhões de pessoas ou 23,2% da população mundial de adultos estavam acima do peso e 396 milhões ou 9,8% estavam clinicamente obesos. Em 2030: A projeção é de que o número de adultos com sobrepeso seja de 2,16 bilhões e que 1,12 bilhão de indivíduos sejam obesos (IMC > 30) Estados Unidos Inglaterra 0 Austrália Brasil International Obesity Task Force Web site.

13 SOLUÇÃO Alimentação equilibrada e com calorias reduzidas. Lanches saudáveis. Complementos e suplementos alimentares. Hidratação adequada. Atividade física. Nutrição saudável fornece disposição para atividades físicas!

14 Experimente o bem-estar e a boa forma que a Herbalife oferece, utilizando o Shake Herbalife para: Reduzir, manter ou ganhar peso com saúde reduzir Substitua duas das três principais refeições do dia. + + manter Substitua apenas uma refeição do dia. + + ganhar Acrescente até dois Shakes Herbalife em sua alimentação. + + E lembre-se: para reduzir os picos de fome, alimente-se com os lanches saudáveis Herbalife entre as principais refeições.

15 SHAKES HERBALIFE Substituto parcial de refeição desenvolvido para substituir uma ou duas das três principais refeições do dia com quantidade de calorias e um perfil de nutrientes adequado a um programa de controle de peso.1 Evidência Científica* Estudos controlados asseguram a eficácia e segurança do uso dos Substitutos Parciais de Refeição como uma opção no controle do excesso de peso. 1. Este produto não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactentes, crianças, adolescentes e idosos, exceto sob indicação de médico ou nutricionista. Ao consumir este alimento aumentar a ingestão diária de água. Diabéticos: pode conter frutose. *Position Paper ADA Weight Management, Feb Aprovação para Alegação de Controle de Peso E F S A - European Food Safety Authority, 2010

16 Linha de produtos DE NUTRIÇÃO INTERNA Pó de Proteína Pó sem sabor com proteína isolada de soja e proteína de soro de leite, consideradas de alto valor biológico. Barras de Proteínas Barras de proteínas com cobertura de chocolate e com alto teor de proteína. Sopas Instantâneas Lanche leve e nutritivo, ótimo para ser consumido entre as refeições ou como entrada das principais refeições. Fiberbond Tabletes formulados com fibras de aveia e beterraba. 2 Fiber & Herb Tabletes com exclusiva mistura de fibras de aveia e vegetais O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças. 3. Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, mulheres grávidas ou amamentando (nutrizes) deverão consultar o médico antes de usar o produto. Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto.

17 Herbalifeline Cápsulas de ômega-3 com ácidos graxos DHA e EPA. 3 Multivitaminas & Minerais Suplemento de vitaminas que ajudam no bom funcionamento do organismo. 4 Xtra-Cal TM Tabletes de cálcio, magnésio e vitamina D. 4 Chás Bebidas de baixa caloria para sua hidratação diária. N R G Pó para o preparo de bebida e tabletes à base de guaraná Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. 5. O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades devem consultar o médico ou nutricionista antes de consumir este produto.

18 Histórias de Sucesso *Seus resultados podem variar de acordo com a resposta metabólica do seu corpo. Ganhou 10kg Agora percebo como os produtos Herbalife são práticos e convenientes e ainda me ajudam a ter mais pique para nadar, correr e pedalar. Com o uso contínuo dos produtos, ganhei massa magra. Thomas Bozza, 31 anos, Cotia (SP) - Triatleta

19 Mary Cristina Cruz, 45 anos Aracaju / SE 24 E ganhou 1 Kg DE MASSA MAGRA ANTES 93 Kg DEPOIS 70 Kg

20 Ney Trevisan, 43 anos Presidente Prudente / SP DEPOIS 78 Kg 14 *Seus resultados podem variar de acordo com a resposta metabólica do seu corpo. *Seus resultados podem variar de acordo com a resposta metabólica do seu corpo. ANTES 92 Kg

21 Ana Paula Duarte, 36 anos Esteio / RS DEPOIS 69 Kg *Seus resultados podem variar de acordo com a resposta metabólica do seu corpo. 25 ANTES 94 Kg

22 Herbalife24 Hours Linha de produtos desenvolvida para atender as necessidades nutricionais de atletas 24 horas por dia. Permite o máximo de performance antes, durante e depois dos treinos. Hydrate Suplemento hidroeletrolítico para atletas. Hidrata e repõe os minerais perdidos no suor. Pode ser consumido a qualquer hora do dia. Diabéticos: contém dextrose Prolong Suplemento energético para atletas. Complementa as necessidades energéticas e previne a desidratação. Para ser consumido durante o treino. Diabéticos: contém frutose Rebuild Endurance Suplemento energético para atletas. Complementa as necessidades energéticas e previne a desidratação. Para ser consumido após o treino. Diabéticos: contém sacarose Rebuild Strength Suplemento proteico para atletas. Complementa as necessidades de proteínas e previne a desidratação. Para ser consumido após o treino. Diabéticos: contém frutose e sacarose Estes produtos não substituem uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico.

23 A tabela abaixo apresenta, de forma geral, quais os produtos mais recomendados para cada tipo de exercício: HYDRATE PROLONG REBUILD ENDURANCE REBUILD STRENGTH resistência fitness força esportes coletivos Os produtos Herbalife24 Hours me fornecem a energia que preciso para completar provas difíceis e ir mais rápido! Hannah Davis Caiaque Austrália Utilizo os produtos Herbalife24 Hours há muito tempo. Eles são de grande utilidade na preparação para competições importantes. Sergey Konyushok Levantamento de Peso Extremo Ucrânia Os produtos Herbalife24 Hours oferecem grandes benefícios para o meu jogo e treino. Eu utilizo os produtos para fortalecer minhas habilidades e eles ajudam a me recuperar mais rapidamente após o exercício. Sergio Rodriguez Basquete - Espanha

24 Linha de produtos DE NUTRIÇÃO EXTERNA Com vitaminas A, C e E que combatem os radicais livres e ajudam no processo de regeneração da pele do rosto. Com vitamina C, que realça o vigor e a textura da pele. Protege a pele do rosto e pescoço contra o ressecamento e o aparecimento de rugas.

25 Combina a energia e o bem-estar do chá verde à textura suave, proporcionando uma sensação de equilíbrio e frescor. Fragrâncias que despertam os seus sentidos. Com Aloe Vera que proporciona maciez e hidratação para os cabelos e pele. Estimula o processo de esfoliação natural. Creme delineador para o corpo.

26 Quais são seus OBJETIVOS? Conquista de sonhos Boa forma Tempo com a família Independência financeira Pele jovem Alimentação saudável

27 Veja estes RESULTADOS! ANTES DEPOIS *Seus resultados podem variar de acordo com a resposta metabólica do seu corpo.

28 motivos para entrar 15 no negócio 1. Ser dono do seu próprio negócio e ter liberdade de horários; 2. Passar mais tempo com a família ou mesmo trabalhar em família; 3. Ter uma renda extra ou principal; 4. Possibilidade de alcançar independência financeira; 5. Ganho proporcional ao seu esforço pessoal e sobre as vendas de sua Organização; 6. Viagens de incentivo e prêmios exclusivos; 7. Oportunidade de realização pessoal; 8. Ser a sua própria história de sucesso; 9. Poder ajudar a mudar a vida das pessoas através da melhor Oportunidade de Negócio e os melhores produtos de nutrição e controle de peso do mundo;

29 10. Oferecer acompanhamento personalizado aos clientes; 11. Empresa sólida e em constante crescimento; 12. Proposta inovadora de negócio e de comercialização de produtos; 13. Serviço de atendimento ao consumidor especializado em nutrição; 14. Possibilidades de expansão do seu negócio em mais de 80 países; 15. Negócio simples com baixo investimento inicial e oportunidade de ganhos imediatos! Treinamento contínuo Na Herbalife você obterá o conhecimento para crescer financeira e pessoalmente através de uma agenda semanal, mensal e anual de treinamento com líderes de sucesso.

30 4 FORMAS DE GANHO LUCRO NO VAREJO É a diferença entre o que você paga pelos produtos, considerando redução de 25% a 50%, e o valor de revenda ao seu cliente final. Supervisor 50% Exemplos de ganhos: Um cliente compra: R$ 200,00 Seu custo: R$ 100,00 Seu ganhos: R$ 100,00 x 10 clientes = R$ 1.000,00 Produtor Qualificado 42% Um cliente compra: R$ 200,00 Seu custo: R$ 116,00 Seu ganhos: R$ 84,00 x 10 clientes = R$ 840,00 Consultor Sênior 35% Um cliente compra: R$ 200,00 Seu custo: R$ 130,00 Seu ganhos: R$ 70,00 x 10 clientes = R$ 700,00 Distribuidor 25% Um cliente compra: R$ 200,00 Seu custo: R$ 150,00 Seu ganhos: R$ 50,00 x 10 clientes = R$ 500,00 Os pagamentos de Royalties, Bonificações (mensais) de Produtividade e outros rendimentos oriundos do negócio de distribuição Herbalife só podem ser obtidos por meio da venda sistemática de produtos Herbalife a clientes de varejo, efetuadas pelo próprio Distribuidor Independente ou pelos Distribuidores Independentes que este patrocina, e depois de atingidas certas qualificações específicas. Não estão incorporados valores de impostos e transporte, sobre os quais não há ganhos.

31 4 FORMAS DE GANHO Maria Produtor Qualificado 42% Supervisor: ganho de 8% da venda LUCRO NO ATACADO Até 25% É a diferença entre o que você paga pelos produtos e o que os Distribuidores Independentes de sua Organização Pessoal de linha descendente pagam pelos produtos que adquirem. Pedro Supervisor 50% Supervisor: ganho de 15% da venda João Consultor Sênior 35% Supervisor: ganho de 25% da venda Paula Distribuidor 25% Exemplo de ganhos: Cada Distribuidor faz 10 vendas de R$ 200,00 Pedro ganha R$ 160,00 da diferença da redução de Maria Pedro ganha R$ 300,00 da diferença da redução de João Pedro ganha R$ 500,00 da diferença da redução de Paula R$ 960,00 Os pagamentos de Royalties, Bonificações (mensais) de Produtividade e outros rendimentos oriundos do negócio de distribuição Herbalife só podem ser obtidos por meio da venda sistemática de produtos Herbalife a clientes de varejo, efetuadas pelo próprio Distribuidor Independente ou pelos Distribuidores Independentes que este patrocina, e depois de atingidas certas qualificações específicas. Não estão incorporados valores de impostos e transporte, sobre os quais não há ganhos.

32 4 FORMAS DE GANHO Pedro Supervisor ROYALTIES Até 5% nos 3 níveis de sua Organização Como Supervisor, você pode ganhar da Herbalife até 5% do Volume Pessoal de seus Supervisores até o 3º nível de sua linha descendente. Joana Supervisor R$ Marcos Supervisor R$ Sofia Supervisor R$ Joana e seu grupo vendem R$ 5.000,00 x 5% = R$ 250,00 Marcos e seu grupo vendem R$ 4.000,00 x 5% = R$ 200,00 Sofia e seu grupo vendem R$ 2.500,00 x 5% = R$ 125,00 Pedro ganha R$ 575,00 Os pagamentos de Royalties, Bonificações (mensais) de Produtividade e outros rendimentos oriundos do negócio de distribuição Herbalife só podem ser obtidos por meio da venda sistemática de produtos Herbalife a clientes de varejo, efetuadas pelo próprio Distribuidor Independente ou pelos Distribuidores Independentes que este patrocina, e depois de atingidas certas qualificações específicas. Não estão incorporados valores de impostos e transporte, sobre os quais não há ganhos. D D D D D D D D D

33 4 FORMAS DE GANHO BÔNUS 2 a 7 % de Bônus de produção Organizacional Exclusivo para membros da Equipe TAB, mediante qualificação. Pedro Supervisor Supervisor Supervisor Supervisor Supervisor Pedro pode ganhar até 7% sobre as vendas sobre todo o volume de sua Organização de linha descendente. Infinito Os pagamentos de Royalties, Bonificações (mensais) de Produtividade e outros rendimentos oriundos do negócio de distribuição Herbalife só podem ser obtidos por meio da venda sistemática de produtos Herbalife a clientes de varejo, efetuadas pelo próprio Distribuidor Independente ou pelos Distribuidores Independentes que este patrocina, e depois de atingidas certas qualificações específicas. Não estão incorporados valores de impostos e transporte, sobre os quais não há ganhos.

34 Prêmios e reconhecimentos Prêmios diversos. Viagens de Incentivo. Abotoaduras, Brincos e Pins de Ouro e Diamante. Relógios de Ouro e Diamantes. Anéis de Marquis de Diamantes.

35 PLANO DE MARKETING Círculo do Fundador Chairman s Club Equipe de Presidentes Equipe de Milionários Equipe GET Equipe TAB Equipe Mundial Supervisores Construtor de Sucesso Consultor Sênior Distribuidor Independente Lucros Revenda

36 Herbalife realizando SONHOS... DEPOIMENTOS SOBRE A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO! NESTOR NERIS EQUIPE DE PRESIDENTES Nestor havia acumulado uma grande dívida e não enxergava um futuro seguro para sua família. Foi neste momento que conheceu a Herbalife. No primeiro mês como Distribuidor Independente ganhou R$ 1.500,00. Aplicando os ensinamentos aprendidos, ele conquistou tudo o que queria. Hoje, comemora sua liberdade e a oportunidade de já ter conhecido grande parte do mundo. Acredito que as pessoas são capazes de realizar seus sonhos quando encontram uma oportunidade que lhe proporcione desenvolvimento pessoal. A Herbalife representa independência financeira, realização de sonhos, liberdade e oportunidades. *Os depoimentos de sucesso financeiro apresentados não são típicos e são aplicáveis aos indivíduos aqui descritos. Também não são garantia de rendimentos futuros.

37 Herbalife realizando SONHOS... DEPOIMENTOS SOBRE A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO! ANTÔNIO AZAMBUJA EQUIPE DE PRESIDENTES Quando Antônio conheceu a Herbalife, era gerente de um banco e não estava satisfeito com sua realidade profissional. Após participar de um seminário, ele visualizou a oportunidade de mudar sua vida e de sua família. Antonio teve resultado com o uso dos produtos, os recomendou para amigos e familiares. Em 6 meses, eu estava na Equipe GET com ganho superior a R$ 5.000,00 por mês, conta com satisfação. Só tenho a agradecer por este sonho maravilhoso que tem proporcionado a mim e à minha família muitas realizações, como viagens a vários países, casas, carros e ganhos que jamais poderia imaginar, conclui. *Os depoimentos de sucesso financeiro apresentados não são típicos e são aplicáveis aos indivíduos aqui descritos. Também não são garantia de rendimentos futuros.

38 Herbalife realizando SONHOS... DEPOIMENTOS SOBRE A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO! ROSILEI E ALDERI IANOSKI EQUIPE DE PRESIDENTES Alderi e Rosilei eram professores recém-formados, com renda mensal familiar insuficiente para realizar os planos do casal. Foi numa reunião que Alderi visualizou a possibilidade de obter renda extra com o negócio. Os resultados superaram as expectativas e, em 3 anos, qualificaram-se para a Equipe de Milionários. Depois de 7 anos, a renda média mensal do casal está acima de R$ ,00. Tudo mudou em nossas vidas. Nosso crescimento pessoal foi espetacular e desfrutamos de um estilo de vida inacreditável. Conhecemos 13 países, trabalhamos a partir de casa e construímos a moradia dos sonhos, contam. *Os depoimentos de sucesso financeiro apresentados não são típicos e são aplicáveis aos indivíduos aqui descritos. Também não são garantia de rendimentos futuros.

39 Herbalife realizando SONHOS... DEPOIMENTOS SOBRE A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO! LUCIMAR E GERALDO LIMA EQUIPE DE PRESIDENTES Quando conheceram a Herbalife, Lucimar e Geraldo eram proprietários de um restaurante e não tinham tempo para a família. Conhecemos os produtos e falamos com pessoas simples que conseguiram resultados impressionantes, lembra Geraldo. O casal decidiu usar os produtos e se dedicar ao negócio em tempo parcial: No primeiro mês, ganhamos R$ 5.000,00, declaram. Já participamos de treinamentos nacionais e internacionais, viajamos pelos Estados Unidos, Europa, Espanha, Itália, França etc. e ganhamos viagens de incentivo pelo mundo, contam animados. Nos últimos 2 anos, nós obtivemos, só de Royalties e Bônus, um ganho acima de R$ 1.000,000,00, comemora ela. *Os depoimentos de sucesso financeiro apresentados não são típicos e são aplicáveis aos indivíduos aqui descritos. Também não são garantia de rendimentos futuros.

40 Herbalife realizando SONHOS... DEPOIMENTOS SOBRE A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO! RODRIGO E MANUELA RATON EQUIPE DE PRESIDENTES Editor de uma revista sobre cães, foi numa viagem que conheceu um Distribuidor Independente Herbalife que o convidou a participar de um evento de treinamento. Foi no treinamento que ganhei confiança para desenvolver este negócio de maneira séria e consistente, relembra. Após 10 meses, ganhou R$ ,00 e no décimo primeiro mês, qualificou-se para a Equipe de Presidentes. Rodrigo e sua família possuem um extraordinário estilo de vida. O mais incrível nesse negócio da Herbalife é a liberdade que você conquista. Hoje posso fazer o que eu quero, viajar para onde quero e desfrutar de um estilo de vida fantástico, comemora Rodrigo. *Os depoimentos de sucesso financeiro apresentados não são típicos e são aplicáveis aos indivíduos aqui descritos. Também não são garantia de rendimentos futuros.

41 Herbalife realizando SONHOS... DEPOIMENTOS SOBRE A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO! ALEXSANDRO PINHEIRO EQUIPE DE MILIONÁRIOS Alexsandro conheceu os produtos Herbalife em 2003, através de um amigo, e logo participou de uma Reunião de Oportunidade Herbalife: Fiquei maravilhado com a Oportunidade de Negócio, lembra. Na época, Alexsandro fazia faculdade de Direito e várias atividades profissionais que juntas somavam R$ 5.000,00. Dedicando-se poucas horas por dia com Herbalife, nos primeiros 12 dias lucrou R$ 1.100,00. Hoje, sou membro da Equipe de Milionários, com ganhos acima de R$ ,00. Tenho casa própria, 2 carros, um estilo de vida fantástico e viagens, além de trabalhar a partir de casa, podendo ficar mais tempocom a família, conta. *Os depoimentos de sucesso financeiro apresentados não são típicos e são aplicáveis aos indivíduos aqui descritos. Também não são garantia de rendimentos futuros.

42 Herbalife realizando SONHOS... DEPOIMENTOS SOBRE A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO! JULIANA MARTINS ROSADO EQUIPE DE MILIONÁRIOS Quando conheceu a Herbalife, em 2004, Juliana estava insatisfeita com seus ganhos e com suas perspectivas de futuro. Assistente social de formação, na época Juliana trabalhava como estagiária. Depois de ir a um Seminário, minha vida nunca mais foi a mesma, conta animada. Juliana obteve ótimos resultados com o uso dos produtos Herbalife e, ao longo destes anos, construiu sua organização. Hoje, membro da Equipe de Milionários, tem ganhos mensais acima de R$ ,00: Venho desfrutando de um estilo de vida maravilhoso. E o melhor é que tudo isso é só o começo! *Os depoimentos de sucesso financeiro apresentados não são típicos e são aplicáveis aos indivíduos aqui descritos. Também não são garantia de rendimentos futuros.

43 Herbalife realizando SONHOS... DEPOIMENTOS SOBRE A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO! PATRICIA SOUZA SILVA EQUIPE GET Patricia conheceu a Herbalife em 2004 por meio da internet. Nessa época oferecia os produtos nas suas horas vagas. Um ano depois já ganhava mais com as vendas do que com o meu salário e o do meu marido juntos, relembra. Foi nesta época que Patricia decidiu fazer o negócio em tempo integral. Decisão acertada: Comprei o carro dos meus sonhos, viajei pelo Brasil, inclusive num cruzeiro patrocinado pela Herbalife, e adquiri uma casa numa cidade maior que oferece melhor qualidade de vida, conta. *Os depoimentos de sucesso financeiro apresentados não são típicos e são aplicáveis aos indivíduos aqui descritos. Também não são garantia de rendimentos futuros.

44 É muito fácilcomeçar! 2013 Herbalife International do Brasil Ltda. Todos os direitos reservados. Impresso no Brasil # /13 V.05 Converse com seu Distribuidor Independente Herbalife e participe da próxima reunião de negócios. SHAC - Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA APRESENTAÇÃO DA EMPRESA O sonho de um homem transformou-se numa história de sucesso Visão e Missão de Mark Hughes 1956-2000 Visão Mudar a Vida das Pessoas Missão Mudar a vida das pessoas, proporcionando

Leia mais

Suécia. Finlândia Polônia. Dinamarca Noruega. Estônia Látvia Alemanha Lituânia Islândia Belarus Holanda. Rússia República da Moldávia Irlanda Canadá

Suécia. Finlândia Polônia. Dinamarca Noruega. Estônia Látvia Alemanha Lituânia Islândia Belarus Holanda. Rússia República da Moldávia Irlanda Canadá Herbalife no Mundo Fundada nos Estados Unidos, em 1980, a Herbalife é uma das maiores empresas de nutrição do mundo, atuando pelo modelo de vendas diretas. Está presente em mais de 90 países e é registrada

Leia mais

GUIA RÁPIDO DO PLANO DE VENDAS E MARKETING

GUIA RÁPIDO DO PLANO DE VENDAS E MARKETING GUIA RÁPIDO DO PLANO DE VENDAS E MARKETING INTRODUÇÃO GUIA RÁPIDO DO PLANO DE INTRODUÇÃO Por possuir um plano de bonificação adicional chamado Marketing Multinível, o negócio Herbalife permite que os Consultores

Leia mais

Parceria para Governo Aberto Open Government Partnership (OGP)

Parceria para Governo Aberto Open Government Partnership (OGP) Parceria para Governo Aberto Open Government Partnership (OGP) 1ª Conferência Anual de Alto-Nível da Parceria para Governo Aberto - OGP Roberta Solis Ribeiro Assessoria Internacional - CGU Conselho da

Leia mais

Es t i m a t i v a s

Es t i m a t i v a s Brasileiros no Mundo Es t i m a t i v a s Ministério das Relações Exteriores - MRE Subsecretaria Geral das Comunidades Brasileiras no Exterior - SGEB Departamento Consular e de Brasileiros no Exterior

Leia mais

RESUMO GERAL Atualizada até 31/12/2012

RESUMO GERAL Atualizada até 31/12/2012 Gabinete do Ministro - GM Coordenação Geral de Imigração - CGIg Atualizado até 30/09/2011 RESUMO GERAL Atualizada até 31/12/2012 1 Gabinete do Ministro - GM Coordenação Geral de Imigração - CGIg Autorizações

Leia mais

RESUMO GERAL Atualizada até 30/09/2012

RESUMO GERAL Atualizada até 30/09/2012 Gabinete do Ministro - GM Coordenação Geral de Imigração - CGIg Atualizado até 30/09/2011 RESUMO GERAL Atualizada até 30/09/2012 1 Gabinete do Ministro - GM Coordenação Geral de Imigração - CGIg Autorizações

Leia mais

Necessidade de visto para. Não

Necessidade de visto para. Não País Necessidade de visto para Turismo Negócios Afeganistão África do Sul Albânia, Alemanha Andorra Angola Antígua e Barbuda Arábia Saudita Argélia. Argentina Ingresso permitido com Cédula de Identidade

Leia mais

GUIA COMPLETO DE ORIENTAÇÕES AOS CONSULTORES INDEPENDENTES. Outubro/2014

GUIA COMPLETO DE ORIENTAÇÕES AOS CONSULTORES INDEPENDENTES. Outubro/2014 GUIA COMPLETO DE ORIENTAÇÕES AOS CONSULTORES INDEPENDENTES Outubro/2014 Índice 1 Guia rápido para reuniões 4 2 Alegações 6 3 Regulamentação 7 4 Tipos de alegações 8 4.1 Alegações sobre produtos 8 4.2 Alegações

Leia mais

ACESSOS À BVS-PSI MEDIDOS PELO GOOGLE ANALYTICS

ACESSOS À BVS-PSI MEDIDOS PELO GOOGLE ANALYTICS ACESSOS À BVS-PSI MEDIDOS PELO GOOGLE ANALYTICS 1º. Semestre 2013 O Google Analytics é um serviço gratuito oferecido pelo Google que permite analisar as estatísticas de visitação de um site. Este é o primeiro

Leia mais

mídiakit www.tvgazeta.com.br

mídiakit www.tvgazeta.com.br mídiakit www.tvgazeta.com.br JUNHO / 2015 #HISTÓRIA Fundada no aniversário da cidade de São Paulo, a TV Gazeta fala com uma metrópole globalizada com a intimidade de quem esteve presente na vida e no coração

Leia mais

MANUAL PROGRAMA DE ESTÁGIO IAESTE 2009/2010

MANUAL PROGRAMA DE ESTÁGIO IAESTE 2009/2010 MANUAL PROGRAMA DE ESTÁGIO IAESTE 2009/2010 Caro Participante, Seja bem-vindo ao Programa de intercâmbio de estágio oferecido mundialmente pela IAESTE! Leia atentamente este manual. Ele contém todas as

Leia mais

4Pro. Telemóvel Telefone Internet Televisão

4Pro. Telemóvel Telefone Internet Televisão 4Pro A oferta mais competitiva, desenhada para empresas e profissionais que lhe garante os melhores resultados 2 cartões de telemóvel com comunicações ilimitadas para todas as redes nacionais, para uma

Leia mais

TLC 60 TORRE LUMINOSA COMPACTA

TLC 60 TORRE LUMINOSA COMPACTA TLC 60 TORRE LUMINOSA COMPACTA TLC-60 Torre Luminosa Compacta Desenvolvida para ser a melhor opção em custo/benefício, a Torre Luminosa Compacta - TLC-60 combina tecnologia e performance na medida ideal

Leia mais

Quadro Geral de Regime de Vistos para a Entrada de Estrangeiros no Brasil

Quadro Geral de Regime de Vistos para a Entrada de Estrangeiros no Brasil Quadro Geral de Regime de Vistos para a Entrada de Estrangeiros no Brasil País Afeganistão África do Sul Albânia Alemanha Andorra Angola Antígua e Barbuda Arábia Saudita Argélia Argentina Armênia Austrália

Leia mais

Preçário dos Cartões Telefónicos PT

Preçário dos Cartões Telefónicos PT Preçário dos Cartões Telefónicos PT Cartão Telefónico PT 5 e (Continente)... 2 Cartão Telefónico PT 5 e (Região Autónoma dos Açores)... 6 Cartão Telefónico PT 5 e (Região Autónoma da Madeira)... 10 Cartão

Leia mais

Cisco Systems Incorporation

Cisco Systems Incorporation Cisco Systems Incorporation 1. Principais Características Matriz: Cisco Systems Inc. Localização: São José, Califórnia, Estados Unidos Ano de fundação: 1984 Internet: www.cisco.com Faturamento (2000):

Leia mais

A Participação do Conselho Superior da Magistratura em Organizações Internacionais

A Participação do Conselho Superior da Magistratura em Organizações Internacionais A Participação do Conselho Superior da Magistratura em Organizações Internacionais O Conselho Superior da Magistratura é membro de duas organizações internacionais que promovem a cooperação e concertação

Leia mais

Serviços Adicionais. 12400 - Portal de Voz

Serviços Adicionais. 12400 - Portal de Voz Serviços Adicionais 12400 - Portal de Voz Descrição Totoloto, Totobola, Lotarias e Euro Milhões Pode conhecer os números do Euro Milhões meia hora antes do sorteio na TV. Saiba os resultados e o valor

Leia mais

Cafés e Restaurantes. Telefone Internet Televisão

Cafés e Restaurantes. Telefone Internet Televisão Cafés e Internet A solução HORECA que lhe dá tudo O pacote é a solução para o segmento HORECA que conjuga os melhores conteúdos de desporto nacional e internacional, com telefone e internet. Chamadas ilimitadas

Leia mais

O programa de Instaladores Qualificados da PROINSO ultrapassa as 2.000 empresas integradas em todo o mundo

O programa de Instaladores Qualificados da PROINSO ultrapassa as 2.000 empresas integradas em todo o mundo O programa de Instaladores Qualificados da PROINSO ultrapassa as 2.000 empresas integradas em todo o mundo PROINSO consolida assim a sua liderança internacional Desde a sua colocação em marcha, em 2010,

Leia mais

SEMINÁRIO EXPORTAR, EXPORTAR, EXPORTAR. Viana do Castelo, 11de Fevereiro

SEMINÁRIO EXPORTAR, EXPORTAR, EXPORTAR. Viana do Castelo, 11de Fevereiro SEMINÁRIO EXPORTAR, EXPORTAR, EXPORTAR Viana do Castelo, 11de Fevereiro www.cosec.pt COSEC Companhia de Seguro de Créditos, S.A. 2014 Índice Sobre a COSEC Seguro de Créditos Soluções à medida em resumo

Leia mais

Ação Cultural Externa Relatório Anual 2011 - Indicadores DSPDCE - 2012

Ação Cultural Externa Relatório Anual 2011 - Indicadores DSPDCE - 2012 Ação Cultural Externa Relatório Anual 0 Indicadores DSPDCE 0 .Iniciativas apoiadas pelo IC a) Número (total): 0 b) Montante global:.0,0,* Áreas Geográficas África América Ásia Europa Médio Oriente e Magrebe

Leia mais

CONHEÇA A ADT. A empresa que protege seus bens e sua família.

CONHEÇA A ADT. A empresa que protege seus bens e sua família. CONHEÇA A ADT A empresa que protege seus bens e sua família. NOSSA EMPRESA MAIOR EMPRESA ESPECIALIZADA EM SEGURANÇA E INCÊNDIO A ADT pertence à Tyco, a maior empresa de segurança e incêndio do mundo, com

Leia mais

CHAVES DE FIM DE CURSO. Linha Pesada 441, 461 e 500 Linha à Prova de Explosão

CHAVES DE FIM DE CURSO. Linha Pesada 441, 461 e 500 Linha à Prova de Explosão CHAVES DE FIM DE CURSO Linha Pesada 441, 461 e 500 Linha à Prova de Explosão Índice Importância das Normas Técnicas página 3 Produtos Especiais página 4 Chaves de Emergência Linha 500 página 5 Chaves de

Leia mais

Workshop Seguros de Pessoas: Desafios e Oportunidades Sincor-MG - 10dez2012 Hélio Marcelino Loreno João Paulo Moreira de Mello

Workshop Seguros de Pessoas: Desafios e Oportunidades Sincor-MG - 10dez2012 Hélio Marcelino Loreno João Paulo Moreira de Mello Elaboração: Maurício Tadeu Barros Morais Workshop Seguros de Pessoas: Desafios e Oportunidades Sincor-MG - 10dez2012 Hélio Marcelino Loreno João Paulo Moreira de Mello Agenda 1. Mercado Brasileiro principais

Leia mais

Desenvolvimento de educação técnica e científica para a operação de centros de PD&I no Brasil. Carlos Arruda, Erika Barcellos, Cleonir Tumelero

Desenvolvimento de educação técnica e científica para a operação de centros de PD&I no Brasil. Carlos Arruda, Erika Barcellos, Cleonir Tumelero Desenvolvimento de educação técnica e científica para a operação de centros de PD&I no Brasil Carlos Arruda, Erika Barcellos, Cleonir Tumelero Empresas Participantes do CRI Multinacionais Instituições

Leia mais

Argentina Dispensa de visto, por até 90 dias Dispensa de visto, por até 90 dias. Entrada permitida com Cédula de Identidade Civil

Argentina Dispensa de visto, por até 90 dias Dispensa de visto, por até 90 dias. Entrada permitida com Cédula de Identidade Civil PAÍS Visto de Turismo Visto de Negócios Observação Afeganistão Visto exigido Visto exigido África do Sul Dispensa de visto, por até 90 dias Dispensa de visto, por até 90 dias Albânia Dispensa de visto,

Leia mais

JORGE SUKARIE NETO Campos de Jordão. 23 de Maio

JORGE SUKARIE NETO Campos de Jordão. 23 de Maio JORGE SUKARIE NETO Campos de Jordão. 23 de Maio AGENDA HORÁRIO ATIVIDADE LOCAL 07h00 Café da Manhã Restaurante Principal 08h45 Abertura Brasoftware Salão Tangará 10h00 Business Suite Salão Nobre 13h00

Leia mais

Anuário Estatístico de Turismo - 2015

Anuário Estatístico de Turismo - 2015 Secretaria Nacional de Políticas de Turismo Ministério do Turismo Anuário Estatístico de Turismo - 2015 Volume 42 Ano base 2014 Sumário I Turismo receptivo 1. Chegadas de turistas ao Brasil - 2013-2014

Leia mais

Despesas em Propaganda no Brasil e sua Interligação com a Economia Internacional. Fábio Pesavento ESPM/SUL André M. Marques UFPB

Despesas em Propaganda no Brasil e sua Interligação com a Economia Internacional. Fábio Pesavento ESPM/SUL André M. Marques UFPB Despesas em Propaganda no Brasil e sua Interligação com a Economia Internacional Fábio Pesavento ESPM/SUL André M. Marques UFPB O NÚCLEO DE ECONOMIA EMPRESARIAL ESPM-SUL PESQUISA E APOIO 1. Despesas em

Leia mais

PÚBLICO ALVO: Promotores de viagens; agentes de viagens; consultores de viagens; operadores de emissivo e receptivo; atendentes.

PÚBLICO ALVO: Promotores de viagens; agentes de viagens; consultores de viagens; operadores de emissivo e receptivo; atendentes. 3. Geografia Turística 3.1 Geografia Turística: Brasil de Ponta a Ponta Proporcionar ao participante melhor compreensão geográfica do país; Apresentar as principais especificidades existentes nos continentes

Leia mais

sinta a beleza... . Ativos na Pele. Concentração Máxima QUEM SOMOS COMPRIMIDOS de colágeno Suplemento de Vitamina C www.sunflower.com.

sinta a beleza... . Ativos na Pele. Concentração Máxima QUEM SOMOS COMPRIMIDOS de colágeno Suplemento de Vitamina C www.sunflower.com. QUEM SOMOS A Sunflower é uma indústria brasileira com mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento, produção e comercialização de alimentos funcionais, nutracêuticos e suplementos alimentares. Consolidada

Leia mais

Ranking Mundial de Juros Reais SET/14

Ranking Mundial de Juros Reais SET/14 Ranking Mundial de Juros Reais SET/14 O Ranking Mundial de Juros Reais é um comparativo entre as taxas praticadas em 40 países do mundo e os classifica conforme as taxas de juros nominais determinadas

Leia mais

JORGE SUKARIE NETO Campos de Jordão. 19 de Setembro

JORGE SUKARIE NETO Campos de Jordão. 19 de Setembro JORGE SUKARIE NETO Campos de Jordão. 19 de Setembro HORÁRIO ATIVIDADE LOCAL 07h00 Café da Manhã Restaurante Principal 08h45 Abertura Brasoftware Salão Tangará 10h00 Business Suite Salão Nobre 13h00 Almoço

Leia mais

Por que a CPMF é um problema para o Brasil?

Por que a CPMF é um problema para o Brasil? Por que a CPMF é um problema para o Brasil? 1 A Carga Tributária Brasileira Muito pesada para um país que precisa crescer 2 A carga tributária brasileira vem apresentando crescimento 40% 30% 26,9% 27,8%

Leia mais

esta oportunidade é para você

esta oportunidade é para você esta oportunidade é para você 26.000 colaboradores em mais de Empresa listada na FORTUNE países Projetos sociais na AMÉRICA DO SUL beneficiam mais de 230.000 PESSOAS POR ANO QUARTA EMPRESA MAIS INOVADORA

Leia mais

PT PRIME PREÇÁRIOS DE VOZ EMPRESARIAL 2006. PT Prime Preçário Voz Empresarial 2006

PT PRIME PREÇÁRIOS DE VOZ EMPRESARIAL 2006. PT Prime Preçário Voz Empresarial 2006 PT PRIME PREÇÁRIOS DE VOZ EMPRESARIAL 2006 Versão: 1.0 Pág.: 1/7 1. ACESSO DIRECTO Chamadas DENTRO DO PAÍS Não Corp Corp Local 0,0201 0,0079 Local Alargado 0,0287 0,0105 Nacional 0,0287 0,0105 FIXO MÓVEL

Leia mais

MUNDO DE OPORTUNIDADES PARA O SUCESSO DOS CONSULTORES INDEPENDENTES 2015 EDIÇÃO 16. O acompanhamento é a base PARA O SUCESSO!

MUNDO DE OPORTUNIDADES PARA O SUCESSO DOS CONSULTORES INDEPENDENTES 2015 EDIÇÃO 16. O acompanhamento é a base PARA O SUCESSO! MUNDO DE OPORTUNIDADES PARA O SUCESSO DOS CONSULTORES INDEPENDENTES 2015 EDIÇÃO 16 O acompanhamento é a base PARA O SUCESSO! Editorial O ACOMPANHAMENTO QUE GERA RESULTADOS! Lembre-se que, mais do que um

Leia mais

Seu guia completo para nossos serviços móveis

Seu guia completo para nossos serviços móveis Seu guia completo para nossos serviços móveis Entre na maior comunidade de serviços móveis das Ilhas do Canal Guernsey GRÁTIS www.jtglobal.com Pesquise por Jtsocial A JT oferece mais Custo/benefício A

Leia mais

PLC 116/10. Eduardo Levy

PLC 116/10. Eduardo Levy PLC 116/10 Senado Federal Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania Comissão de Assuntos Econômicos Comissão de Educação, Cultura

Leia mais

Ranking Mundial de Juros Reais Mar/13

Ranking Mundial de Juros Reais Mar/13 Ranking Mundial de Juros Reais Mar/13 O Ranking Mundial de Juros Reais é um comparativo entre as taxas praticadas em 40 países do mundo e os classifica conforme as taxas de juros nominais determinadas

Leia mais

Taxa de Empréstimo Estatísticas Financeiras Internacionais (FMI - IFS)

Taxa de Empréstimo Estatísticas Financeiras Internacionais (FMI - IFS) Taxa de Empréstimo Estatísticas Financeiras Internacionais (FMI - IFS) África do Sul: Taxa predominante cobrada pelos bancos de contas garantidas prime. Alemanha: Taxa sobre crédito de conta-corrente de

Leia mais

o Diretor Executivo da Fundação de Apoio à Pesquisa e Desenvolvimento - FAPED, no uso de suas atribuições legais,

o Diretor Executivo da Fundação de Apoio à Pesquisa e Desenvolvimento - FAPED, no uso de suas atribuições legais, Deliberação 01 de 23 de fevereiro de 2015. o Diretor Executivo da Fundação de Apoio à Pesquisa e Desenvolvimento - FAPED, no uso de suas atribuições legais, CONSIDERANDO o que dispõe a Lei n." 8.958, de

Leia mais

Ranking Mundial de Juros Reais Jan/14

Ranking Mundial de Juros Reais Jan/14 Ranking Mundial de Juros Reais Jan/14 O Ranking Mundial de Juros Reais é um comparativo entre as taxas praticadas em 40 países do mundo e os classifica conforme as taxas de juros nominais determinadas

Leia mais

DIRETRIZES DE PUBLICIDADE E EXEMPLOS DE ANÚNCIOS MATERIAL DE LITERATURA E PROMOÇÃO PRODUZIDA PELA HERBALIFE

DIRETRIZES DE PUBLICIDADE E EXEMPLOS DE ANÚNCIOS MATERIAL DE LITERATURA E PROMOÇÃO PRODUZIDA PELA HERBALIFE DIRETRIZES DE PUBLICIDADE E EXEMPLOS DE ANÚNCIOS A integridade e legitimidade do Plano de Vendas e Marketing da Herbalife nos trazem a necessidade de informá-los a respeito de algumas normas e procedimentos

Leia mais

Exportações Brasileiras de Carne Bovina Brazilian Beef Exports. Fonte / Source: SECEX-MDIC

Exportações Brasileiras de Carne Bovina Brazilian Beef Exports. Fonte / Source: SECEX-MDIC Categorias / Products:, INDUSTRIALIZADA / PROCESSED,,, 1 de 16 2000 1999 %(2000x1999) Janeiro / January US$ (000) US$/Ton 25.537 9.793 2.608 15.392 4.375 3.518 66% 124% -26% INDUSTRIALIZADA / PROCESSED

Leia mais

Tributação Internacional Junho 2014

Tributação Internacional Junho 2014 www.pwc.pt/tax Tributação Internacional Junho 2014 Perante a aldeia global em que vivemos, atuar apenas no mercado doméstico não é suficiente. De facto, a internacionalização é um requisito obrigatório

Leia mais

SAÚDE, SUCESSO E FELICIDADE! CONHEÇA AGORA UM ESTILO DE VIDA E NEGÓCIO QUE DESEJA TUDO DE MELHOR PARA VOCÊ!

SAÚDE, SUCESSO E FELICIDADE! CONHEÇA AGORA UM ESTILO DE VIDA E NEGÓCIO QUE DESEJA TUDO DE MELHOR PARA VOCÊ! SAÚDE, SUCESSO E FELICIDADE! CONHEÇA AGORA UM ESTILO DE VIDA E NEGÓCIO QUE DESEJA TUDO DE MELHOR PARA VOCÊ! NOSSO CENÁRIO BUSCA CONSTANTE POR VIDA SAUDÁVEL TECNOLOGIA E MEDICINA DA LONGEVIDADE SETORES

Leia mais

Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo

Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo Ricardo Chaves Lima 1 Resumo: O empresário inovador é um componente fundamental do processo de desenvolvimento econômico de acordo com a visão schumpeteriana.

Leia mais

SUPER RANKING MUNDIAL DE CLUBES DE FUTEBOL ( SRM) MELHORAMENTOS ANUAIS 2012

SUPER RANKING MUNDIAL DE CLUBES DE FUTEBOL ( SRM) MELHORAMENTOS ANUAIS 2012 SUPER RANKING MUNDIAL DE CLUBES DE ( SRM) MELHORAMENTOS ANUAIS 2012 Dezembro 2011 1- Introdução A metodologia do SRM estabelece que o modelo seja revisto no final de cada ano. As alterações resultantes

Leia mais

"Faça tudo o mais simples possível, mas com qualidade." (Adaptado livremente de A. Einstein)

Faça tudo o mais simples possível, mas com qualidade. (Adaptado livremente de A. Einstein) Fácil assim. 12345 "Faça tudo o mais simples possível, mas com qualidade." (Adaptado livremente de A. Einstein) 12345 Tudo é mais fácil com Lenze. O forte dinamismo dos tempos atuais o coloca em confronto

Leia mais

Portugal Leaping forward

Portugal Leaping forward Portugal Leaping forward Dr. Pedro Reis Presidente da AICEP Lisboa, 16 de Março 2012 Enquadramento internacional Fonte: EIU (Fev 2012) Nota: PIB a preços de mercado Variação (%) Enquadramento internacional

Leia mais

1.a. Atividades principais concepção, produção, desenvolvimento e distribuição de bens duráveis e produtos profissionais. São três as suas divisões:

1.a. Atividades principais concepção, produção, desenvolvimento e distribuição de bens duráveis e produtos profissionais. São três as suas divisões: Electrolux AB 1. Principais Características Matriz: Electrolux AB Localização: Estocolmo, Suécia Ano de fundação: 1901 Internet: www.electrolux.com Faturamento (2000): US$ 11.537 mi Empregados (2000):

Leia mais

A aceleração da inflação de alimentos é resultado da combinação de fatores:

A aceleração da inflação de alimentos é resultado da combinação de fatores: SEGURIDADE ALIMENTARIA: apuesta por la agricultura familiar Seminario: Crisis alimentaria y energética: oportunidades y desafios para América Latina e el Caribe O cenário mundial coloca os preços agrícolas

Leia mais

Brasil como maior exportador mundial de carne bovina: conquistas e desafios

Brasil como maior exportador mundial de carne bovina: conquistas e desafios Brasil como maior exportador mundial de carne bovina: conquistas e desafios João Ricardo Albanez Superintendente de Política e Economia Agrícola, Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de

Leia mais

L A E R T E J. S I L V A

L A E R T E J. S I L V A MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES Subsecretaria-Geral das Comunidades Brasileiras no Exterior Departamento de Imigração e Assuntos Jurídicos Divisão de Imigração Quadro Geral de Regime de Vistos para

Leia mais

As instituições internacionais e a reorganização do espaço geográfico mundial

As instituições internacionais e a reorganização do espaço geográfico mundial As instituições internacionais e a reorganização do espaço geográfico mundial ONU A ONU (Organização das Nações Unidas) foi fundada no dia 24 de outubro de 1945, em São Francisco, Estados Unidos. O encontro

Leia mais

NewVision Enquadramento do projecto de Qualificação e Internacionalização de PME

NewVision Enquadramento do projecto de Qualificação e Internacionalização de PME NewVision Enquadramento do projecto de Qualificação e Internacionalização de PME 15.06.2010 Institucional \ Breve Introdução A NEWVISION é uma empresa Portuguesa de base tecnológica, que tem como objectivo

Leia mais

SWAZILÂNDIA E TANZÂNIA. Across Mundovip Quadrante Soltrópico TUNÍSIA. Club Med Grantur Mundovip Soltrópico. Travelers Travelplan U GANDA.

SWAZILÂNDIA E TANZÂNIA. Across Mundovip Quadrante Soltrópico TUNÍSIA. Club Med Grantur Mundovip Soltrópico. Travelers Travelplan U GANDA. Quem programa o quê? ÁFRICA ÁFRICA DO SUL ANGOLA BOTSWANA CABO VERDE EGIPTO GUINÉ-BISSAU LÍBIA MARROCOS MAURÍCIAS MOÇAMBIQUE NAMÍBIA QUÉNIA SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE SENEGAL SEYCHELLES SWAZILÂNDIA E TANZÂNIA

Leia mais

Anuário Estatístico de Turismo - 2012

Anuário Estatístico de Turismo - 2012 Secretaria Nacional de Políticas de Turismo Ministério do Turismo Anuário Estatístico de Turismo - 2012 Volume 39 Ano base 2011 Sumário I Turismo receptivo 1. Chegadas de turistas ao Brasil - 2010-2011

Leia mais

CARTA-CIRCULAR N 2.070. Aos Bancos Múltiplos com Carteira Comercial, Bancos Comerciais e Caixas Econômicas.

CARTA-CIRCULAR N 2.070. Aos Bancos Múltiplos com Carteira Comercial, Bancos Comerciais e Caixas Econômicas. CARTA-CIRCULAR N 2.070 Aos Bancos Múltiplos com Carteira Comercial, Bancos Comerciais e Caixas Econômicas. Divulga relação das missões diplomáticas, repartições consulares de carreira e representações

Leia mais

Este nível de insulina baixo também o ajuda a controlar a sua fome pois é o nível de insulina que diz ao seu cérebro que está na hora de comer.

Este nível de insulina baixo também o ajuda a controlar a sua fome pois é o nível de insulina que diz ao seu cérebro que está na hora de comer. A dieta da Toranja já vem sendo discutida por algum tempo, mas não se sabia ao certo porque a Toranja possui tantas capacidades para a perda de gordura e mesmo os cientistas se dividem sobre esse assunto.

Leia mais

Uma Rede de apoio à competitividade das empresas. 30 de abril de 2014, ISCTE-IUL, Lisboa

Uma Rede de apoio à competitividade das empresas. 30 de abril de 2014, ISCTE-IUL, Lisboa Uma Rede de apoio à competitividade das empresas 30 de abril de 2014, ISCTE-IUL, Lisboa Quem somos Quem somos? Onde estamos? Criada pela Comissão Europeia no âmbito do Programa Quadro para a Competitividade

Leia mais

A formação da União Europeia

A formação da União Europeia A formação da União Europeia A EUROPA DOS 28 Como tudo começou? 1926: 1º congresso da União Pan- Europeia em Viena (Áustria) 24 países aprovaram um manifesto para uma organização federativa na Europa O

Leia mais

Seu guia completo para nossos serviços móveis

Seu guia completo para nossos serviços móveis Seu guia completo para nossos serviços móveis Entre na maior comunidade de serviços móveis das Ilhas do Canal Jersey GRÁTIS www.jtglobal.com Pesquise por Jtsocial A JT oferece mais Custo/benefício A JT

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK

Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK 3 Etapas de uma Sessão MARY KAY. 1. Falar um pouco da Empresa (pessoas se encantam ainda mais quando descobrem a grandiosidade de

Leia mais

PATROCÍNIO ESPORTIVO FC Barcelona Leo Messi Los Angeles Galaxy Valencia CF AYSO Águia de Marabá FC Paysandú Esporte Clube Bahia

PATROCÍNIO ESPORTIVO FC Barcelona Leo Messi Los Angeles Galaxy Valencia CF AYSO Águia de Marabá FC Paysandú Esporte Clube Bahia A Herbalife é uma empresa global de nutrição e vendas diretas que adota o modelo de Marketing de Rede (ou Multinível) para comercialização de seus produtos. Atua na produção e distribuição de produtos

Leia mais

IX. Dispensa de Visto de Entrada para Portadores de Passaporte e de Título de Viagem da RAEM

IX. Dispensa de Visto de Entrada para Portadores de Passaporte e de Título de Viagem da RAEM IX. Dispensa de Visto de Entrada para Portadores de Passaporte e de (países ordenados por continente) Ásia Brunei 14 dias --- Camboja 30 dias c) --- Coreia do Sul 90 dias --- Filipinas 14 dias --- Indonésia

Leia mais

DEFESA E SEGURANÇA EM TODAS AS FRENTES: Marinha, Exército, Aeronáutica, Segurança Pública e Segurança Corporativa

DEFESA E SEGURANÇA EM TODAS AS FRENTES: Marinha, Exército, Aeronáutica, Segurança Pública e Segurança Corporativa DEFESA E SEGURANÇA EM TODAS AS FRENTES: Marinha, Exército, Aeronáutica, Segurança Pública e Segurança Corporativa RECONHECIMENTO GLOBAL: Mais de 42 países expositores em 2013 AUDIÊNCIA QUALIFICADA: 34.600

Leia mais

Anuário Estatístico de Turismo - 2013

Anuário Estatístico de Turismo - 2013 Secretaria Nacional de Políticas de Turismo Ministério do Turismo Anuário Estatístico de Turismo - 2013 Volume 40 Ano base 2012 Guia de leitura Guia de leitura O Guia de Leitura tem o propósito de orientar

Leia mais

MOEDAS, JUROS, BOLSAS INTERNACIONAIS E COMMODITIES

MOEDAS, JUROS, BOLSAS INTERNACIONAIS E COMMODITIES MOEDAS, JUROS, BOLSAS INTERNACIONAIS E COMMODITIES 05/11/10 05/12/10 05/01/11 05/02/11 05/03/11 05/04/11 05/05/11 05/06/11 05/07/11 05/08/11 05/09/11 05/10/11 05/11/11 05/12/11 05/01/12 05/02/12 05/03/12

Leia mais

Desafio de Perda de Peso da Herbalife

Desafio de Perda de Peso da Herbalife Desafio de Perda de Peso da Herbalife Um grupo de apoio para quem quer saber mais sobre nutrição equilibrada e controlo de peso. Nutrição para uma vida melhor. O que é que tem a perder? Não se trata apenas

Leia mais

O valor da certificação acreditada

O valor da certificação acreditada Certificado uma vez, aceito em toda parte O valor da certificação acreditada Relatório de Pesquisa Publicado em maio de 212 Em 21/11, o IAF realizou uma pesquisa mundial para capturar o feedback de mercado

Leia mais

CASE TICKET: DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA PARA SUSTENTABILIDADE DO NEGÓCIO

CASE TICKET: DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA PARA SUSTENTABILIDADE DO NEGÓCIO CASE TICKET: DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA PARA SUSTENTABILIDADE DO NEGÓCIO Edna Bedani Abril 2013 MUITO PRAZER, SOMOS A EDENRED! Uma empresa internacional, líder em cartões e vouchers de serviços pré-pagos.

Leia mais

MINIGUIA DA EUROPA 2011 Comunicar com os Europeus Línguas Na Europa fala-se muitas línguas, cujas principais famílias são a germânica, a românica, a eslava, a báltica e a céltica. As instituições da União

Leia mais

Gestores mundiais mais confiantes na recuperação económica

Gestores mundiais mais confiantes na recuperação económica 27 de Janeiro, 2010 13ª edição Anual do CEO Survey da PricewaterhouseCoopers em Davos Gestores mundiais mais confiantes na recuperação económica Cerca de 40% dos CEOs prevê aumentar o número de colaboradores

Leia mais

hp hardware support On-Site - GLOBAL

hp hardware support On-Site - GLOBAL hp hardware support On-Site - descrição geral do O de resposta global no dia útil seguinte da HP proporciona aos utilizadores de computadores portáteis uma solução de suporte de hardware para Produtos

Leia mais

2ª Exposição ao Novo Membro Herbalife

2ª Exposição ao Novo Membro Herbalife 2ª Exposição ao Novo Membro Herbalife Nome: Data: Patrocinador (Nome e contacto): Up-line EMA ou TAB (Nome e contacto): Ponto 1 Conheçamo-nos melhor O que procuras hoje em dia? a) Família? b) Hobbies?

Leia mais

MOEDAS, JUROS, BOLSAS INTERNACIONAIS E COMMODITIES

MOEDAS, JUROS, BOLSAS INTERNACIONAIS E COMMODITIES MOEDAS, JUROS, BOLSAS INTERNACIONAIS E COMMODITIES 05/07/11 02/08/11 30/08/11 27/09/11 25/10/11 22/11/11 20/12/11 17/01/12 14/02/12 13/03/12 10/04/12 08/05/12 05/06/12 03/07/12 31/07/12 28/08/12 25/09/12

Leia mais

5 Alimentos que Queimam Gordura www.mmn-global.com/aumenteseumetabolismo IMPRIMIR PARA UMA MAIS FÁCIL CONSULTA

5 Alimentos que Queimam Gordura www.mmn-global.com/aumenteseumetabolismo IMPRIMIR PARA UMA MAIS FÁCIL CONSULTA IMPRIMIR PARA UMA MAIS FÁCIL CONSULTA ÍNDICE Alimentos que Queimam Gordura TORANJA CHA VERDE E CHA VERMELHO AVEIA BROCOLOS SALMÃO TORANJA A dieta da Toranja já vem sendo discutida por algum tempo, mas

Leia mais

Quadro Geral de Regime de Vistos para a Entrada de Estrangeiros no Brasil (Atualizado em 07/02/2013) Legenda

Quadro Geral de Regime de Vistos para a Entrada de Estrangeiros no Brasil (Atualizado em 07/02/2013) Legenda Ministério das Relações Exteriores Subsecretaria-Geral das Comunidades Brasileiras no Exterior Departamento de Imigração e Assuntos Jurídicos Divisão de Imigração Quadro Geral de Regime de Vistos para

Leia mais

Index de Brochuras e Operadores. Index de Brochuras e Operadores

Index de Brochuras e Operadores. Index de Brochuras e Operadores ÁFRICA DO SUL BOTSWANA CABO VERDE Club 1840 Cabo Verde 30/04/05 Mundo Vip Cabo Verde Inverno 30/04/05 TerraÁfrica Ilhas de Cabo Verde 15/01/05 EGIPTO MALAUI MALDIVAS Quadrante Maldivas 21/12/04 MARROCOS

Leia mais

Coach Marcelo Ruas Relatório Grátis do Programa 10 Semanas para Barriga Tanquinho

Coach Marcelo Ruas Relatório Grátis do Programa 10 Semanas para Barriga Tanquinho Coach Marcelo Ruas Relatório Grátis do Programa 10 Semanas para Barriga Tanquinho Alimento I Toranja A dieta da Toranja já vem sendo discutida por algum tempo, mas não se sabia ao certo porque a Toranja

Leia mais

ÍNDICE BRAVEWHEY WHEY PROTEIN BRAVEWK2 PRÉ-TREINO BRAVECARBUS CARBO AMINOBRAVE BCAA BRAVEPURE CREATINA GLUTABRAVE L-GLUTAMINA OXYBRAVE TERMOGÊNICO

ÍNDICE BRAVEWHEY WHEY PROTEIN BRAVEWK2 PRÉ-TREINO BRAVECARBUS CARBO AMINOBRAVE BCAA BRAVEPURE CREATINA GLUTABRAVE L-GLUTAMINA OXYBRAVE TERMOGÊNICO ÍNDICE BRAVEWHEY WHEY PROTEIN BRAVEWK2 PRÉ-TREINO BRAVECARBUS CARBO AMINOBRAVE BCAA BRAVEPURE CREATINA GLUTABRAVE L-GLUTAMINA OXYBRAVE TERMOGÊNICO 04 05 06 07 08 09 10 BRAVEWHEY CONCENTRADO O BRAVEWHEY

Leia mais

Entrance Visas in Brazil ( Updating on 01/11/2013 )

Entrance Visas in Brazil ( Updating on 01/11/2013 ) Entrance Visas in Brazil ( Updating on 01/11/2013 ) Legend # Entrance allowed by presenting Civil Identity Card * - Maximum stay of 90 days every 180 days For more informations: Phone: +55 11 2090-0970

Leia mais

1.a. Atividades principais processamento de alimentos. São cinco as suas divisões, com seus respectivos produtos:

1.a. Atividades principais processamento de alimentos. São cinco as suas divisões, com seus respectivos produtos: Nestlé S.A. 1. Principais Características Matriz: Nestlé S.A. Localização: Vevey, Suíça Ano de fundação: 1866 Internet: www.nestle.com Faturamento (2000): US$ 47.092 mi Empregados (1999): 230.929 1.a.

Leia mais

EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Ensinando Crianças Sobre Como Lidar Com Dinheiro

EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Ensinando Crianças Sobre Como Lidar Com Dinheiro EDUCAÇÃO FINANCEIRA Ensinando Crianças Sobre Como Lidar Com Dinheiro Quem somos!! Ciência Divertida é a empresa líder em atividades científicas interativas para crianças entre 04 e 17 anos. Nossos programas

Leia mais

Começar Global e Internacionalização

Começar Global e Internacionalização Começar Global e Internacionalização Artur Alves Pereira Assessor do Conselho de Administração, AICEP Portugal Global Fevereiro 06, 2014 1 A aicep Portugal Global Missão. A aicep Portugal Global é uma

Leia mais

Números Significativos: Certificados emitidos

Números Significativos: Certificados emitidos Números Significativos: Certificados emitidos Qualidade: 24.672 ISO 9000 523 ISO/TS 16949 86 EN 9100 MEIO AMBIENTE: 5.923 ISO 14000 99 Cadeia de Custodia madeira 553 EMAS 1.069.038,29 Ha Gestão Florestal

Leia mais

PERFIL DE MERCADO PRODUCTO: SISTEMAS DE INSPECCION POR VIDEO N.C.M.: 9031.80.99

PERFIL DE MERCADO PRODUCTO: SISTEMAS DE INSPECCION POR VIDEO N.C.M.: 9031.80.99 PERFIL DE MERCADO PRODUCTO: SISTEMAS DE INSPECCION POR VIDEO N.C.M.: 9031.80.99 Perfil elaborado en octubre de 2008 TRATAMIENTO ARANCELARIO E IMPOSITIVO 1) IMPUESTOS Y TASAS: 1.1) ARANCELES DE IMPORTACIÓN

Leia mais

Viagens Perigosas Diga não as drogas!

Viagens Perigosas Diga não as drogas! Viagens Perigosas Diga não as drogas! Quem somos...!!! Ciência Divertida é a empresa líder em atividades científicas interativas para crianças entre 04 e 17 anos. Nossos programas educativos estão focados

Leia mais

www.receitasganharmassamuscular.com

www.receitasganharmassamuscular.com Esse e-book é oferecido como bônus na compra do e- book Receitas Anabólicas no site: www.receitasganharmassamuscular.com INTRODUÇÃO Nesse e-book você vai aprender a montar uma dieta para musculação personalizada,

Leia mais

CONHECENDO O CHILE ATRAVÉS DE SEU SETOR SERVIÇOS. www.prochile.gob.cl

CONHECENDO O CHILE ATRAVÉS DE SEU SETOR SERVIÇOS. www.prochile.gob.cl CONHECENDO O CHILE ATRAVÉS DE SEU SETOR SERVIÇOS www.prochile.gob.cl O Chile surpreende pela sua variada geografia. Suas montanhas, vales, desertos, florestas e milhares de quilômetros de costa, o beneficiam

Leia mais

Notas: Este tarifário é taxado de 30 em 30 segundos após o primeiro minuto. Após os 1500 SMS's tmn-tmn grátis ou após os 250 SMS s para outras redes,

Notas: Este tarifário é taxado de 30 em 30 segundos após o primeiro minuto. Após os 1500 SMS's tmn-tmn grátis ou após os 250 SMS s para outras redes, Notas: Este tarifário é taxado de 30 em 30 segundos após o primeiro minuto. Após os 1500 SMS's tmn-tmn grátis ou após os 250 SMS s para outras redes, passa a pagar 0,080. Notas: Este tarifário é taxado

Leia mais

SEM FRONTEIRAS NA AMÉRICA LATINA

SEM FRONTEIRAS NA AMÉRICA LATINA SEM FRONTEIRAS NA AMÉRICA LATINA Case vencedor do VII Prêmio ANATEC na categoria B2B Serviços BANCA ASSINATURA CUSTOMIZADA PORTFÓLIO A maior provedora de conteúdo de economia, negócios e finanças da América

Leia mais

Descubra um mundo de sensações O maior evento de exportação dos produtos agro-alimentares em Portugal. 22/23/24 Fevereiro 2010

Descubra um mundo de sensações O maior evento de exportação dos produtos agro-alimentares em Portugal. 22/23/24 Fevereiro 2010 Lisboa. Portugal International Trade Fair for Portuguese Food and Beverage Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas 22/23/24 Fevereiro 2010 EDITION EDIÇÃO #1 Descubra um mundo de sensações O maior

Leia mais

LIGAMOS PEQUENAS EMPRESAS A GRANDES NEGÓCIOS.

LIGAMOS PEQUENAS EMPRESAS A GRANDES NEGÓCIOS. Soluções de Telecomunicações para Empresas LIGAMOS PEQUENAS EMPRESAS A GRANDES NEGÓCIOS. Permanência mínima para todos os serviços de 24 meses. IVA não incluido. Válido até Outubro de 2012 ZON Office ZON

Leia mais

Mercados. informação regulamentar. Portugal Acordos Bilaterais Celebrados

Mercados. informação regulamentar. Portugal Acordos Bilaterais Celebrados Mercados informação regulamentar Portugal Acordos Bilaterais Celebrados Janeiro 2013 Índice 5 NOTA DE PRÉVIA 6 ENQUADRAMENTO GERAL A 7 ÁFRICA DO SUL 7 ALBÂNIA 7 ALEMANHA 8 ANDORRA 8 ANGOLA 9 ANGUILLA 10

Leia mais

Alentejo no horizonte 2020 Desafios e Oportunidades

Alentejo no horizonte 2020 Desafios e Oportunidades Alentejo no horizonte 2020 Desafios e Oportunidades Vendas Novas - 02 de julho de 2013 aicep Portugal Global é uma agência pública de natureza empresarial, cuja missão é: Atrair investimento estrangeiro

Leia mais