Quem Me seguir, tem Vida em abundância. Eu sou o Pastor, a todos quero amar. Aleluia! Palavra do Senhor.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Quem Me seguir, tem Vida em abundância. Eu sou o Pastor, a todos quero amar. Aleluia! Palavra do Senhor."

Transcrição

1 BOM DIA, SENHOR, Sol da nova aurora, ressuscitadora em cada manhã! Bom dia, Senhor, em cada manhã! Bom dia, Senhor, bom dia, Senhor, bom dia, Senhor, bom dia! Bom dia, ó Mãe, strela que nos guia, doce companhia em cada manhã! Bom dia, ó Mãe, em cada manhã! Bom dia, ó Mãe, bom dia, ó Mãe, bom dia, ó Mãe, bom dia! Bom dia, Irmão, Cristo está contigo! Paz e Bem amigo, em cada manhã! Bom dia, Irmão, em cada manhã! Bom dia, Irmão, bom dia, Irmão, bom dia, Irmão, bom dia! PELOS PECADOS, ERROS PASSADOS, por divisões da tua Igreja, ó Jesus. Senhor piedade (x3) piedade de nós. 2. Quem não te aceita, quem te rejeita, pode não crer por ver cristãos que vivem mal. Cristo piedade (x3) piedade de nós. 3. Hoje, se a vida é tão ferida, deve à culpa, indiferença dos cristãos. Senhor piedade (x3) piedade de nós. ALELUIA, ALELUIA: O SENHOR RESSUSCITOU Aleluia, aleluia: do pecado nos livrou. Cristo Senhor ressuscitou e do pecado nos livrou. Alegria, irmãos em Cristo: O Senhor ressuscitou! Sobre uma cruz ele triunfou e o sofrimento iluminou. A luz de Deus apareceu: de nova vida nos encheu. Lutai pra unir a terra em paz com vossa fé e Vosso amor. QUEM ME SEGUIR, NÃO ANDARÁ NAS TREVAS: Eu sou a Luz, que em vós há-de brilhar. Aleluia! Palavra do Senhor. Senhor Jesus, só Tu és o Caminho p ra seguir, só Tu és a Verdade p ra dizer, Tu és a Vida p ra viver. Quem Me seguir, já não terá mais fome: Eu sou o Pão, o Pão que o Pai vos dá. Aleluia, Palavra do Senhor! Quem Me seguir, tem Vida em abundância. Eu sou o Pastor, a todos quero amar. Aleluia! Palavra do Senhor. Quem Me seguir, possui a vida eterna. Eu sou Jesus, do mundo o Salvador. Aleluia, Palavra do Senhor.

2 ALIMENTADOS COM O PÃO DA VIDA, agora vamos, firmes, caminhar. Pelo Cristo somos sustentados: Ele nos ensinará a amar. Sim, a minha missa agora vou viver; Cristo, presente em minha vida, será levado ao meu irmão. A união e alegria que vivemos são maravilhas do amor de Deus e por isso as levaremos para os outros filhos Seus. Bem verdadeiro foi nosso encontro: terá sentido a nossa comunhão, se também as dores as dores a esperanças comungaremos com o irmão. SALMO 22 Pelos prados e campinas verdejantes eu vou É o Senhor que me leva a descansar Junto às fontes de águas puras repousantes, eu vou. Minhas forças o Senhor vai animar Tu és, Senhor, o meu pastor Por isso nada em minha vida faltará Nos caminhos mais seguros junto dele eu vou E para sempre o seu nome eu honrarei Se eu encontro mil abismos nos caminhos que vou Segurança sempre tenho em suas mãos No banquete em sua casa muito alegre eu vou Um lugar em sua mesa me preparou Ele unge minha fronte e me faz ser feliz E transborda minha taça em seu amor Co alegria e esperança, caminhando eu vou Minha vida está sempre em suas mãos E na casa do Senhor eu irei habitar E este canto para sempre irei cantar. DEUS ABENÇOE OS LIXEIROS, AS VARREDEIRAS e os operários que sujam as mãos E o limpador de boeiros e as lavadeiras e quem se suja de graxa e sabão Trabalhadores, trabalhadoras, Deus também é trabalhador. Deus abençoe os banqueiros e os fazendeiros e os comerciantes e os industriais E os ilumine também para que não explorem, nem especulem, nem ganhem demais. Deus abençoe os artistas e educadores e os sonhadores do lado de lá E os ilumine também para que não se esqueçam que tem criança do lado de cá. Deus abençoe os profetas e os religiosos que gostam muito de profetizar E os ilumine também para que não imaginem que só o seu grupinho é que vai se salvar. Deus abençoe as mulheres trabalhadoras porque trabalham duas vezes mais E as abençoe também para que não se cansem porque sem elas não pode haver paz Deus abençoe os eleitos e os eleitores e quem governa este nosso país E os ilumine também pra que não esqueçam do excluído e do mais infeliz

3 ESTE ENCONTRO SERÁ ABENÇOADO, pois o Senhor vai derramar o seu amor Derrama, Senhor, derrama, Senhor Derrama sobre nós o teu amor. O Padre Tony será abençoado pois o Senhor vai derramar o seu amor Derrama, Senhor, derrama, Senhor Derrama sobre ele teu amor. EM NOME DO PAI, EM NOME DO FILHO, em nome do Espírito Santo estamos aqui. (x2) Para louvar e agradecer, bendizer e celebrar, estamos aqui, Senhor, ao teu dispor. Para louvar e agradecer, bendizer e te adorar Proclamar: Deus Trino de Amor. SENHOR TENDE PIEDADE DE NÓS, piedade de nós. (x2) Cristo tende piedade de nós, piedade de nós. (x2) Senhor tende piedade de nós, piedade de nós. (x2) A PALAVRA DE DEUS PROCLAMADA vem nos dar o sentido da vida. Ilumina o mistério do homem, a palavra de Deus acolhida. Aleluia, aleluia, nós queremos ouvir o Senhor. Há palavras humanas que matam, há palavras de libertação. Só à luz da palavra divina, entendemos a vida do irmão. SEI, Ó SENHOR, QUE ME AMAS! Ouço tua voz que me chama! Quero cantar com Maria, o meu SIM na alegria, qual bela canção! Vou pelo mundo, Senhor, vou cantar teu amor que enche o meu coração. Qual semente do campo, que é lançada no chão, a Palavra de Deus cai em meu coração. O teu Reino é semente de justiça e de pão; é fermento na massa, vida e ressurreição. Grão de trigo na terra só dá fruto ao morrer. Quem por ti der a vida, há-de sempre viver. VÓS SOIS O CORPO DE CRISTO, sois sangue do Redentor, então o que dele fazemos se falta-nos tanto amor. 1. Há tantos caídos, por falta de pão, há muitos perdidos em busca do irmão. 2. Crianças padecem por não ter um lar. Que as portas se abram e encontrem lugar. 3. Há jovens sem rumo, sem paz, sem luz; terão vida nova no Cristo Jesus. 4. Famílias em crise, precisam mudar, pois todos merecem a paz de seu lar.

4 NO CORAÇÃO DO POVO ESTÁ PRESENTE o coração materno de Maria. Se deste mundo a mãe ficasse ausente, pobres de nós, a vida o que seria. Ave Maria da vida proteção, olha teu povo que aspira redenção. 2. Se todos nós lutamos pela vida, só pela fé provamos seu valor. Maria, Mãe, és conforto e acolhida, vem revelar os planos do Senhor. 3. És Mãe fiel que sempre protegestes aquele ser que Deus te confiou. Nem mesmo a dor e a morte tu temeste por ser assim o mundo se salvou. SOBRE OS BRAÇOS DA AZINHEIRA Tu vieste, ó Mãe clemente, Visitar a lusa gente, De quem és a Padroeira. Ave, Ave, Ave, Mãe Celestial Ave, Ave, Ave, canta Portugal Penitência, oração, Se fizesse lhes pedias; Do rosário que trazias, Mais pediste a devoção. GLÓRIAS A DEUS, (X2) GLÓRIAS AO PAI. (Swedish mass) P ra Eles as glórias prá sempre. (x2) Aleluia amén (x3) Glórias a Deus, (x2) Glórias ao Filho. P ra Eles as glórias prá sempre. (x2) Aleluia amén (x3) Glórias a Deus, (x2) Glórias ao Espírito. P ra Eles as glórias prá sempre. (x2) Aleluia amén (x3) NOSSA SENHORA, MÃE DE JESUS, dá-nos a graça da Tua Luz; Virgem Maria, divina flor, dá-nos a esmola do teu amor. Imaculada Rainha dos Céus, sob o Teu manto tecido de luz, faz com que a guerra se acabe na terra e haja entre os homens a Paz de Jesus! Se em Teu regaço, bendita Mãe, toda a amargura remedio tem, as nossas almas pedem que vás, junto da guerra fazer a Paz. Pelas crianças, flores em botão; pelos velhinhos sem lar nem pão; pelos soldados que à guerra vão, Senhora, escuta nossa oração.

5 SANTOS ANJOS E ARCANJOS, vinde em nossa companhia, ajudai-nos a louvar a Divina Eucarestia. Viva Jesus Sacramentado, Viva Jesus, Nosso Senhor! Viva Jesus, Pai adorado, Viva Jesus que é nosso amor! 2. A Divina Eucarestia é Jesus Deus humanado, de Maria sempre Virgem fruto do ventre sagrado. 3. A Divina Eucarestia é o Cordeiro imaculado, por nosso amor cada dia misticamente imolado. 4. A Divina Eucarestia é Jesus no sacramento, nosso fiel companheiro a toda a hora e momento. SALVE, NOBRE PADROEIRA, do povo teu protegido, entre todos escolhido para povo do Senhor. O glória da nossa terra, que tens salvado mil vezes; enquanto houver portugueses Tu serás o seu amor! 2. És a nossa Padroeira, não largues o padroado do rebanho confiado ao teu poder protector. 3. Flor de suave perfume para toda a lusa gente, entre nós em cada crente tens esmerado cultor. 4. A tua glória é valer-nos, não tens maior alegria: ninguém chama por Maria que não alcance favor. PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME; venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra, assim na terra como no céu O pão nosso de cada dia nos dai hoje, nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos, mas livrai-nos, mas livrai-nos do mal.

6 CORDEIRO DE DEUS, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós. (x2) Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz. HÓSTIA SANTA, MANSO CORDEIRO! Amor primeiro do meu amor! Hóstia Santa, vou ter a dita, duma visita do meu Senhor! Jesus está, eu creio assim! Jesus está, na Hóstia por mim! Hostia Santa, vem à minha alma, trazer-lhe a calma-vem dar-lhe luz! Hostia Santa, bem firme eu creio Que no Teu seio esta Jesus! Hóstia Santa, Pão dos mortais! Não tardes mais, dá-me Jesus! Hóstia Santa, só Tu dás vida, santa guarida, graças e luz! Hóstia Santa, vem ao meu peito, Aceita o preito - do meu amor! Hostia Santa, eu quero amar-te, sempre louvar-te, com santo ardor! Hóstia santa, vem saciar-me, Inebriar-me com teu amor. Hóstia santa, Verbo Divino, Amor tão fino, só o teu, Senhor. Hóstia santa, teu sacramento Vem dar-me alento, vem dar-me o Céu Hóstia Santa, amar-te quero E firme espero, ver-te sem véu. CRISTÃOS POR QUEM DEUS MORREU Cristãos por quem Deus morreu Vinda à paixão meditar Com o sangue que verteu Vinde o pranto misturar. Já que foi nossa maldade, Que o fez tanto padecer Vinde, cristãos por piedade Vinde com ele sofrer. Correu sangue do seu corpo, Por nós, pobres pecadores. Na terra caíra morto, Por nós, pobres pecadores. EIS O MADEIRO DA CRUZ, NO QUAL FOI CRUCIFICADO O SALVADOR DO MUNDO. T.: vinde, adoremos.

7 QUERO AMAR-TE MEU JESUS Quero amar-te com fervor: Só tu és minha luz, Meu Deus e meu Senhor. É noite escura no meu caminho, Quando me afasto da tua luz; Nunca me deixes, que eu sozinho, Não poderei levar minha cruz. Nunca te afastes de mim, Senhor, Sem Ti a vida não é viver; Contigo a vida é dom de amor; Contigo a morte não é morrer. Sou muito pobre, sou pecador, Peço que sejas o meu abrigo; Confio sempre no teu amor, És minha sperança, és meu amigo. CANTO DA PAIXÃO DO SENHOR I - Bendita e louvada seja a Paixão do Redentor Que para nos livrar das culpas Morreu em nosso favor. II - Suportou grandes tormentos, duros martírios na cruz Morreu para nos salvar, bendito seja Jesus. III - Quanto por nós padecestes, ó bom Jesus Salvador Quem há que possa entender tantos excessos d amor? IV - Na vossa santa cabeça coroa d espinhos cravaram Donde, entre dores incríveis fontes de sangue emanaram V Vossos cabelos divinos Foram em sangue ensopados, Sangue que veio remir-nos Dos nossos feios pecados. VI Vossos santíssimos olhos Verteram lágrimas ternas, Para livrar nossas almas Do fogo e penas eternas. VIII - Vossas santíssimas faces sofreram mil bofetadas Por duros, féros algozes, escarnecidas, pisadas. IX Vossa santíssima boca Vinagre e fel amargoso Provou, poupando a nossa alma Castigo eterno, horroroso. X Vosso pescoço divino De grossas cordas ligaram; De rua em rua com elas Como réu vos arrastaram.

8 XI - Vossas santíssimas costas pesada cruz conduziram Entre agudíssimas dores, Mais e mais chagas se abriram. XII Vosso santíssimo peito Foi cruelmente rasgado, D ele correu abundante Remédio para o pecado. XIII Vossas mãos puras, divinas Pregaram nesse madeiro; Dele pendente ficastes, Bom Jesus, Deus verdadeiro. XIV Os vossos pés sacrosanctos Foram com ferros fendidos; Mas foi rasgada a sentença Contra milhões de perdidos. XV - O Vossos Corpo divino, ferido e todo chagado Todo nos diz quanto horrendo quanto é medonho o pecado. XVI Vosso amável coração, Pois que o abriu dura lança, Convida que nele entremos Cheios da maior confiança. XVII Por merecimento infinito De tão amarga paixão, Terno Jesus, concedei-nos Dos nossos crimes perdão. (AOS PÉS DA CRUZ) SENHOR, MEU BOM JESUS CRUCIFICADO Na cruz que meu pecado preparou: Mas não há-de amar, Jesus amado, A quem tão sem medida nos amou? O Bom Jesus amantíssimo, Nós não queremos mais pecar, Senhor Doce Jesus misericordiosíssimo Nós vos juramos todo o nosso amor. SENHOR PEREGRINOS DE VÓS, Nós vimos junto ao vosso altar \: Pedir o perdão para nós E a vossa Palavra divina escutar :/ Trazemos o nosso louvor Por tudo o que sois e fazeis \: bendito seja o vosso amor pois tanto nos dais e pouco quereis :/ Dispersos pela vida viemos Unir-nos convosco em amor \: Partimos co a graça da bênção, A vida é missão e serviço, Senhor :/

9 AO TEU ALTAR NÓS LEVAMOS, SENHOR As nossas ofertas de pão. O pão do nosso trabalho sem fim E o vinho do nosso cantar. Será, Senhor, nossa justa inquietude Amar a justiça e a paz. \: Saber que virás, saber que estarás, Partindo aos pobres teu pão :/ A sede de tantos homens sem luz, A dor e o triste chorar, O ódio de tantos mortos sem fé, Cansados de tanto lutar. Nessa patena da nossa oblação, Aceita a vida, Senhor. ME CHAMASTE PARA CAMINHAR na vida contigo, decidi para sempre seguir-te, não voltar atrás! Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma... É difícil agora viver sem lembrar-me de ti! \: Te amarei, Senhor! Te amarei Senhor! Eu só encontro a paz e a alegria bem perto de ti! :\ Eu pensei muitas vezes calar e não dar nem respostas; eu pensei na fuga esconder-me, ir longe de ti. Mas tua força venceu e ao final eu fiquei seduzido: é difícil agora viver sem saudade de ti! Ó Jesus, não me deixes jamais caminhar solitário, pois conheces a minha fraqueza e o meu coração Vem, ensina-me a viver a vida na tua presença, no amor dos irmãos, na alegria, na paz, na união. ROGAI SÃO LOURENÇO POR NÓS, junto a Jesus e Maria, somos os teus protegidos, sê nosso pai e nosso guia. 1. Santo nosso protector, para nós volvei um olhar, concedei-nos sempre a vossa graça para podermos o céu alcançar. 2. Glorioso São Lourenço, que sois o nosso padroeiro, protegei todo o nosso povo que está espalhado pelo mundo inteiro.

10 A MESSE É GRANDE, INFINDA E SEM FRONTEIRAS, mais profunda que o mar... Faltam as mãos que lancem as sementes, Braços para remar. Eu vou contigo meu Senhor, Ter reino anunciar, de Vida, Paz e Amor, Que os homens todos vem libertar. Eu vou p lo mundo com ardor Chamar os meus irmãos, prá messe do Senhor: daremos todos as nossas mãos. A messe é grande e a gente para a monda Inda não apareceu. A messe é trande e o trigo já loureja. Vem, ceifeiro de Deus. NEM SÓ DE PÃO O HOMEM VIVE, nem só de pão o homem vive! Vive da Palavra, vive da Palavra, vive da Palavra que vem de Deus.(x2) Falai, Senhor, que o vosso servo escuta! Quem escuta as Minhas palavras e as põe em prática, edifica a sua casa sobre a rocha. Palavra da Salvação. Falai, Senhor, que o vosso servo escuta! Aquele que recebe a semente em boa terra é o que ouve e compreende a palavra e dá muito fruto. Palavra da Salvação. Falai, Senhor, que o vosso servo escuta! Ide, ensinai todas as nações. Eu estarei convosco até ao fim do mundo. Palavra da Salvação. VEM SENHOR. Ó vem Senhor, vem, ó Jesus vem. Vem reinar no meu coração.vem, o Jesus, vem. (2x) 1. Ao ver as mãos gosto de as dar. Vem, ó Jesus, vem. E aos meus irmãos eu vou ajudar. Vem, ó Jesus, vem. E com estas mãos irás Tu comigo. Vem, ó Jesus, vem. 2. E com estes pés eu irei contigo. Vem, ó Jesus, vem. Eu sinto o bater do meu coração. Vem, ó Jesus, vem. E nasce em mim uma oração. Vem, ó Jesus, vem. PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, tudo nós queremos dar, o pouco que nos fizemos também vamos ofertar. Abençoai a nossa oferta: olhai as crianças do mundo suspirando por amor. Abençoai a nossa oferta: olhai os velhinhos que sofrem: sem ninguém, nem lar, nem pão. 2. Aos homens Deus quis falar, e à terra o Filho mandou. A todos veio anunciar: O Reino de Deus chegou! Olhai, Senhor, nós Vos pedimos, a fome que existe no mundo, e a pobreza dos sem pão. Olhai, Senhor, a Vossa Igreja: com ela nós caminhamos de mãos dadas com amor.

11 FELIZES OS CONVIDADOS para a mesa do Senhor! (2x) 1. A todos Tu nos dás Teu Pão, Quiseste ao pé de nós ficar, 2. Tu és a Paz e a alegria Levar-Te-emos dia-a-dia 3. Ao meu irmão Tu queres que eu ame, Queremos caminhar contigo, 4. À volta desta mesa stamos, Para todos darmos graças, MÃEZINHA DO CÉU, eu não sei rezar; eu só sei dizer: "quero Te amar". Azul é Teu Manto, Branco é Teu véu. Mãezinha eu quero Te ver lá no Céu. (2x) 2. Mãezinha do Céu, Mãe do Puro Amor, Jesus é teu Filho, eu também o sou. 3. Mãezinha do Céu, vou Te consagrar a minha inocência; guarda-a sem cessar. 4. Mãezinha do Céu, em Tua protecção, oh! guarda os meus pais e todos os meus irmãos. Ó RAINHA E PADROEIRA do teu povo Português: hoje aqui uma vez mais a teus pés vimos rezar; nesta luta derradeira, neste negro anoitecer, esperamos teu poder: só tu nos podes salvar. São teus vassalos e filhos os que a teus pés vêm rezar; ouve-nos, ó Mãe piedosa, só tu nos podes salvar. 2. Mãe de dores, de tristezas, mãe de prantos sem igual, ouvi as mães portuguesas chorando o seu Portugal! Vossas lágrimas ungiram as chagas do Salvador: lavai com elas os crimes de Portugal pecador. MARIA DE NAZARÉ, Maria me cativou. Fez mais forte a minha fé e por filho me adoptou. As vezes eu paro e fico a pensar e, sem perceber, me vejo a rezar; E meu coração se põe a cantar, pra Virgem de Nazaré. Menina que Deus amou e escolheu pra Mãe de Jesus, o Filho de Deus. Maria que o povo inteiro elegeu, Senhora e Mãe do Céu. Avé Maria, Avé Maria, Avé Maria, Mãe de Jesus. 2. Maria que eu quero bem. Maria do puro amor. Igual a Você ninguém,

12 Mãe pura do meu Senhor. Em cada mulher, que a terra cri ou, um traço de Deus Maria deixou, um sonho de Mãe Maria plantou p ro mundo encontrar a Paz. Maria que fez o Cristo falar, Maria que fez Jesus caminhar, Maria que só viveu p ra Seu Deus, Maria do Povo meu. 1. VIRGEM PURA TUA TERNURA é de alívio ao meu penar. / Noite e dia de Maria a beleza hei-de cantar. / (2x) 2. É donzela toda bela a mais santa em seu primor, / Desde a hora em que ela fora concebida ao Criador. / (2x) 3. Foi criada imaculada sem pecado e maldição; / Foi querida, revestida de mila graças de benção. / (2x) 4. Aos errantes navegantes ela acode no alto mar;. / pecadores nos terrores ela ensina-os a esperar. / (2x) BÊNÇÃO, BÊNÇÃO SENHOR MEU PAI. Bênção Senhor Jesus, bênção Espírito Santo, bênção Senhor meu Deus. 1. Abençoai, minhas palavras, abençoai meus pensamentos, abençoai meus sentimentos, abençoai-me Senhor. 2. Abençoai, meus sofrimentos, abençoais os meus amigos. Abençoai os inimigos, abençoai-me Senhor. OFERTAS SINGELAS: pão e vinho sobre a mesa colocamos. Sinal do trabalho que fizemos e aqui depositamos. É Teu também nosso coração. Aceita Senhor a nossa oferta que será depois, na certa, o Teu próprio ser. (2x) 2. Recebe, Senhor, da natureza todo o fruto que colhemos. Recebe o louvor de nossas obras e o progresso que fizemos. SANTO AMARO a quem Deus nada nega, a Jesus pede por nós perdão Ai de que neste mundo navega Entre dores e tanta aflicção 2. Santo Antão a quem Deus nada nega, a Jesus pede por nós perdão Ai de que neste mundo navega Entre dores e tanta aflicção 3. São Sebastião a quem Deus nada nega, a Jesus pede por nós perdão Ai de que neste mundo navega Entre dores e tanta aflicção 4. São Vicente a quem Deus nada nega, a Jesus pede por nós perdão Ai de que neste mundo navega Entre dores e tanta aflicção.

13 NO SACRÁRIO PEQUENINO vive Jesus por amor. Aqui virei cada dia a cantar em Seu louvor. Hóstia de luz, ó meu Jesus! Hóstia de amor, meu Redentor! Viver aqui a vida inteira, a vida inteira ao pé de Ti. 2. Somos pagens inocentes, em redor do teu altar. São altares nossas almas quando vimos comungar. 3. Em Belém, cidade altiva, ninguém te quis receber; nesta igreja, dia a dia, teu sangue virei beber. CORAÇÃO SANTO aqui nos tens prostrados és nosso Rei vimos render-te preito. Livra do mal os filhos resgatados com tanta dor no sangue do teu peito. Protege ó Cristo o nosso Portugal. Que é seu brazão a chaga do teu lado, e sempre quis por timbre seu real, ser filho teu, teu mais fiel soldado, ser filho teu, teu mais fiel soldado. Ó Pátria, surge em prol do Seu reinado; vem defender o amor que te redime. Cale-se a voz do ímpio desvairado, só fale o amor, a esperança e a fé sublime. A ti pertence a terra portuguesa nossa rainha é Tua Mãe bendita. Somos cristãos não há maior nobreza Teu coração de amor por nós palpita. GRANDE, GRANDE É O AMOR que por nós tem o Senhor Grande, grande é o amor: de Jesus sobre a Cruz. Grande, grande é o amor que por nós tem o Senhor Grande, grande é o amor: de Jesus no altar. Grande, grande é o amor que por nós tem o Senhor Grande, grande é o amor: de Jesus nosso irmão. Grande como o oceano, fundo como o mar, alto como o azul do céu, assim e o amor.

Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento

Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento Paróquia de Calheiros, 1 e 2 de Março de 2008 Orientadas por: Luís Baeta CÂNTICOS E ORAÇÕES CÂNTICOS CRISTO VIVE EM MIM Cristo vive em mim, que

Leia mais

CANTOS - Novena de Natal

CANTOS - Novena de Natal 1 1 - Refrão Meditativo (Ritmo: Toada) D A7 D % G Em A7 % Onde reina o amor, frater---no amor. D A7 D % G A7 D Onde reina o amor, Deus aí está! 2 - Deus Trino (Ritmo: Balada) G % % C Em nome do Pai / Em

Leia mais

Missa - 10/5/2015. Entrada

Missa - 10/5/2015. Entrada Missa - 10/5/2015 ntrada m F#m 1. Todos unidos formamos um só corpo, um povo que na Páscoa nasceu. G Membros de Cristo, no sangue redimidos, Igreja peregrina de eus. m F#m Vive conosco a força do spírito,

Leia mais

Nossa Senhora Chitãozinho & Xororó Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor me faz suportar

Nossa Senhora Chitãozinho & Xororó Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor me faz suportar Nossa Senhora Chitãozinho & Xororó Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor me faz suportar Que as pedras do meu caminho Meus pés suportem pisar Mesmo ferido

Leia mais

COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MÚSICAS PARA A MISSA DO DIA DOS PAIS 07 DE AGOSTO DE 2008

COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MÚSICAS PARA A MISSA DO DIA DOS PAIS 07 DE AGOSTO DE 2008 COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MÚSICAS PARA A MISSA DO DIA DOS PAIS 07 DE AGOSTO DE 2008 1. ENTRADA (Deixa a luz do céu entrar) Tu anseias, eu bem sei, por salvação,

Leia mais

CELEBRAÇÃO ARCIPRESTAL DA EUCARISTIA EM ANO DA FÉ

CELEBRAÇÃO ARCIPRESTAL DA EUCARISTIA EM ANO DA FÉ CELEBRAÇÃO ARCIPRESTAL DA EUCARISTIA EM ANO DA FÉ SEIA 23 DE JUNHO 2013 ENTRADA NÓS SOMOS AS PEDRAS VIVAS DO TEMPLO DO SENHOR, NÓS SOMOS AS PEDRAS VIVAS DO TEMPLO DO SENHOR, POVO SACERDOTAL, IGREJA SANTA

Leia mais

SE SOUBERMOS PERDOAR Ó CARA IRMÃ CLARA, SE SOUBERMOS PERDOAR

SE SOUBERMOS PERDOAR Ó CARA IRMÃ CLARA, SE SOUBERMOS PERDOAR CANTO 1 - LOUVOR DA CRIAÇÃO D Bm G Em A7 D Bm G Em A7 Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! D F#m G Em A7 1. Javé o nosso Deus é poderoso, seu nome é grande em todas as nações D F#m G Em A7 Na boca das crianças

Leia mais

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO NA ABERTURA DO ANO SACERDOTAL 19 de junho de 2009. Fidelidade de Cristo, fidelidade do Sacerdote

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO NA ABERTURA DO ANO SACERDOTAL 19 de junho de 2009. Fidelidade de Cristo, fidelidade do Sacerdote ARQUIDIOCESE DE FLORIANÓPOLIS ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO NA ABERTURA DO ANO SACERDOTAL 19 de junho de 2009 Fidelidade de Cristo, fidelidade do Sacerdote 1 - MOTIVAÇÃO INICIAL: Dir.: Em comunhão

Leia mais

PERTO DE TI AUTOR: SILAS SOUZA MAGALHÃES. Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma.

PERTO DE TI AUTOR: SILAS SOUZA MAGALHÃES. Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma. PERTO DE TI Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma. Jesus! Perto de ti, sou mais e mais. Obedeço a tua voz. Pois eu sei que tu és Senhor, o

Leia mais

1-SANTÍSSIMA TRINDADE

1-SANTÍSSIMA TRINDADE Ordinário 1-SANTÍSSIMA TRINDADE A E7 A A7 D BM A E7 A EM NOME DO PAI, EM NOME DO FILHO, EM NOME DO ESPÍRITO SANTO, ESTAMOS AQUI. (BIS) D E C#M F#M BM E7 A D E C#M F#M PARA LOUVAR E AGRADECER, BENDIZER

Leia mais

ORAÇÃO EM FAMÍLIA Quaresma e Tempo Pascal

ORAÇÃO EM FAMÍLIA Quaresma e Tempo Pascal 1 PARÓQUIA DE Nª SRª DA CONCEIÇÃO, MATRIZ DE PORTIMÃO ORAÇÃO EM FAMÍLIA Quaresma e Tempo Pascal (O Ícone da Sagrada Família deve ser colocado na sala, num lugar de relevo e devidamente preparado com uma

Leia mais

NOVENA COM AS CRIANÇAS NOSSA SENHORA APARECIDA 2015

NOVENA COM AS CRIANÇAS NOSSA SENHORA APARECIDA 2015 1 2 COM MARIA, EM JESUS, CHEGAMOS À GLÓRIA! 5º Dia (Dia 07/10 Quarta-feira) CRIANÇA: BELEZA DA TERNURA DIVINA! Na festa de Maria, unidos neste Santuário, damos graças a Deus, por meio de Maria, pela vida

Leia mais

MELHORES MOMENTOS. Expressão de Louvor Paulo Cezar

MELHORES MOMENTOS. Expressão de Louvor Paulo Cezar MELHORES MOMENTOS Expressão de Louvor Acordar bem cedo e ver o dia a nascer e o mato, molhado, anunciando o cuidado. Sob o brilho intenso como espelho a reluzir. Desvendando o mais profundo abismo, minha

Leia mais

Álbum: O caminho é o Céu

Álbum: O caminho é o Céu Álbum: O caminho é o Céu ETERNA ADORAÇÃO Não há outro Deus que seja digno como tu. Não há, nem haverá outro Deus como tu. Pra te adorar, te exaltar foi que eu nasci, Senhor! Pra te adorar, te exaltar foi

Leia mais

Vinho Novo Viver de Verdade

Vinho Novo Viver de Verdade Vinho Novo Viver de Verdade 1 - FILHOS DE DEUS - BR-LR5-11-00023 LUIZ CARLOS CARDOSO QUERO SUBIR AO MONTE DO SENHOR QUERO PERMANECER NO SANTO LUGAR QUERO LEVAR A ARCA DA ADORAÇÃO QUERO HABITAR NA CASA

Leia mais

CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO

CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO 1. UM POUCO ALÉM DO PRESENTE (10º DOMINGO) 1. Um pouco além do presente, Alegre, o futuro anuncia A fuga das sombras da noite, A luz de um bem novo dia. REFRÃO: Venha teu reino,

Leia mais

Solenidade da Assunção de Nª Senhora. Ano B

Solenidade da Assunção de Nª Senhora. Ano B Solenidade da Assunção de Nª Senhora Admonição Inicial Cântico Inicial (Tu és o Sol) Refrão: Tu és o sol de um novo amanhecer! Tu és farol, a vida a renascer Maria! Maria! És poema de amor! És minha Mãe

Leia mais

Lausperene. Senhor Jesus, Eu creio que estais presente no pão da Eucaristia. Senhor, eu creio em Vós.

Lausperene. Senhor Jesus, Eu creio que estais presente no pão da Eucaristia. Senhor, eu creio em Vós. Lausperene Cântico: Dá-nos um coração Refrão: Dá-nos um coração, grande para amar, Dá-nos um coração, forte para lutar. 1. Homens novos, criadores da história, construtores da nova humanidade; homens novos

Leia mais

OUTRAS ORAÇÕES PAI NOSSO ORAÇÃO A SÃO JERÔNIMO. Pai nosso que estais nos céus. Santificado seja o vosso nome. Venha a nós o vosso reino

OUTRAS ORAÇÕES PAI NOSSO ORAÇÃO A SÃO JERÔNIMO. Pai nosso que estais nos céus. Santificado seja o vosso nome. Venha a nós o vosso reino OUTRAS ORAÇÕES PAI NOSSO Pai nosso que estais nos céus Santificado seja o vosso nome Venha a nós o vosso reino Seja feita a vossa vontade Assim na Terra como no Céu O pão nosso de cada dia nos dai hoje

Leia mais

Adoração ao Santíssimo Sacramento. Catequese Paroquial de Nossa Senhora da Lapa. 4 de Março de 2014

Adoração ao Santíssimo Sacramento. Catequese Paroquial de Nossa Senhora da Lapa. 4 de Março de 2014 Adoração ao Santíssimo Sacramento Catequese Paroquial de Nossa Senhora da Lapa 4 de Março de 2014 Leitor: Quando nós, cristãos, confessamos a Trindade de Deus, queremos afirmar que Deus não é um ser solitário,

Leia mais

CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo. CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo

CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo. CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo Tens uma tarefa importante para realizar: 1- Dirige-te a alguém da tua confiança. 2- Faz a pergunta: O que admiras mais em Jesus? 3- Regista a resposta nas linhas.

Leia mais

Todo dia é preciso lembrar, sou a luz, o caminho, a verdade, Sou o trigo que morre e floresce, sou o pão, sou fermento, sou vida.

Todo dia é preciso lembrar, sou a luz, o caminho, a verdade, Sou o trigo que morre e floresce, sou o pão, sou fermento, sou vida. Canto de entrada C G C Dm G G7 Venham comigo, vamos comer minha Páscoa. C G C Dm G G7 Isto é meu corpo, isto também é meu sangue C F G C G Eis o meu testamento até que se cumpra no reino de Deus. C G C

Leia mais

Cântico: Dá-nos um coração

Cântico: Dá-nos um coração Cântico: Dá-nos um coração Refrão: Dá-nos um coração, grande para amar, Dá-nos um coração, forte para lutar. 1. Homens novos, criadores da história, construtores da nova humanidade; homens novos que vivem

Leia mais

SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!...

SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!... SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!...) A cada manhã 71 (A cada manhã as misericórdias se renovam...)

Leia mais

TEMPO DO NATAL I. ATÉ À SOLENIDADE DA EPIFANIA HINOS. Vésperas

TEMPO DO NATAL I. ATÉ À SOLENIDADE DA EPIFANIA HINOS. Vésperas I. ATÉ À SOLENIDADE DA EPIFANIA No Ofício dominical e ferial, desde as Vésperas I do Natal do Senhor até às Vésperas I da Epifania do Senhor, a não ser que haja hinos próprios: HINOS Vésperas Oh admirável

Leia mais

CAMINHOS. Caminhos (Prov. 14:12) Paulo Cezar e Jayro T. Gonçalves

CAMINHOS. Caminhos (Prov. 14:12) Paulo Cezar e Jayro T. Gonçalves CAMINHOS Caminhos (Prov. 14:12) Paulo Cezar e Jayro T. Gonçalves Posso pensar nos meus planos Pros dias e anos que, enfim, Tenho que, neste mundo, Minha vida envolver Mas plenas paz não posso alcançar.

Leia mais

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia)

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia) Vamos adorar a Deus //: SI LA SOL LA SI SI SI LA LA LA SI SI SI SI LA SOL LA SI SI SI LA LA SI LA SOOL SOOL :// Vamos adorar a Deus, Meu Senhor e Salvador Vamos adorar a Deus, com o nosso louvor. B I S

Leia mais

XV DOMINGO DO TEMPO COMUM

XV DOMINGO DO TEMPO COMUM XV DOMINGO DO TEMPO COMUM Jesus chamou os doze Apóstolos e começou a enviá-los dois a dois 1. Admonição de entrada 2. Entrada: Em nome do Pai Refrão: Em nome do Pai, em nome do Filho, em nome do Espírito

Leia mais

ECBR PROFESSORA PRISCILA BARROS

ECBR PROFESSORA PRISCILA BARROS CANTATA DE NATAL 2015 ECBR PROFESSORA PRISCILA BARROS 1. O PRIMEIRO NATAL AH UM ANJO PROCLAMOU O PRIMEIRO NATAL A UNS POBRES PASTORES DA VILA EM BELÉM LÁ NOS CAMPOS A GUARDAR OS REBANHOS DO MAL NUMA NOITE

Leia mais

HINOS DE DESPACHO. www.hinarios.org 01 O DAIME É O DAIME. O Daime é o Daime Eu estou afirmando É o divino pai eterno E a rainha soberana

HINOS DE DESPACHO. www.hinarios.org 01 O DAIME É O DAIME. O Daime é o Daime Eu estou afirmando É o divino pai eterno E a rainha soberana HINOS DE DESPACHO Tema 2012: Flora Brasileira Estrela D Alva www.hinarios.org 1 2 01 O DAIME É O DAIME O é o Eu estou afirmando É o divino pai eterno E a rainha soberana O é o O professor dos professores

Leia mais

Músicas para Páscoa. AO REDOR DA MESA F Gm C C7 F Refr.: Ao redor da mesa, repartindo o pão/ A maior riqueza dos que são irmãos.

Músicas para Páscoa. AO REDOR DA MESA F Gm C C7 F Refr.: Ao redor da mesa, repartindo o pão/ A maior riqueza dos que são irmãos. Músicas para Páscoa AO PARTIRMOS O PÃO E C#m #m B7 E7 A C#M Refr.: Ao partirmos o pão reconhecemos/ Jesus Cristo por nós ressuscitado./ Sua paz B7 E A B7 E recebemos e levamos,/ Ao nosso irmão que está

Leia mais

NOVENA PRIMEIRO DIA. Glória a ti Deus Pai, tu que chamaste a Rafqa à santa vida monástica e foste para ela Pai e Mãe.

NOVENA PRIMEIRO DIA. Glória a ti Deus Pai, tu que chamaste a Rafqa à santa vida monástica e foste para ela Pai e Mãe. NOVENA O verdadeiro crente deve conscientizar-se da importância da oração em sua vida. O senhor Jesus disse : Rogai sem cessar ; quando fazemos uma novena que é uma de oração, estamos seguindo um ensinamento

Leia mais

Acólitos. São João da Madeira. Cancioneiro

Acólitos. São João da Madeira. Cancioneiro Acólitos São João da Madeira Cancioneiro Índice Guiado pela mão...5 Vede Senhor...5 Se crês em Deus...5 Maria a boa mãe...5 Quanto esperei por este momento...6 Pois eu queria saber porquê?!...6 Dá-nos

Leia mais

NOVENA A SÃO PEREGRINO: PROTETOR DOS DOENTES DE CÂNCER. Comentarista: Quem foi São Peregrino? São Peregrino, foi um frade da Ordem dos

NOVENA A SÃO PEREGRINO: PROTETOR DOS DOENTES DE CÂNCER. Comentarista: Quem foi São Peregrino? São Peregrino, foi um frade da Ordem dos NOVENA A SÃO PEREGRINO: PROTETOR DOS DOENTES DE CÂNCER Comentarista: Quem foi São Peregrino? São Peregrino, foi um frade da Ordem dos Servos de Maria e ficou conhecido como o protetor contra o câncer.

Leia mais

Consagração do Aposento. Hinos de DESPACHO Hinos de CONCENTRAÇÃO Hinário CRUZEIRINHO Mestre Irineu Hinos de ENCERRAMENTO

Consagração do Aposento. Hinos de DESPACHO Hinos de CONCENTRAÇÃO Hinário CRUZEIRINHO Mestre Irineu Hinos de ENCERRAMENTO Oração Pai Nosso Ave Maria Chave Harmonia Hinos da ORAÇÃO Consagração do Aposento Hinos de DESPACHO Hinos de CONCENTRAÇÃO Hinário CRUZEIRINHO Mestre Irineu Hinos de ENCERRAMENTO Pai Nosso - Ave Maria Prece

Leia mais

CD: Ao Sentir. Alencastro e Patrícia. 1- Ao Sentir Jairinho. Ao sentir o mundo ao meu redor. Nada vi que pudesse ser real

CD: Ao Sentir. Alencastro e Patrícia. 1- Ao Sentir Jairinho. Ao sentir o mundo ao meu redor. Nada vi que pudesse ser real Alencastro e Patrícia CD: Ao Sentir 1- Ao Sentir Jairinho Ao sentir o mundo ao meu redor Nada vi que pudesse ser real Percebi que todos buscam paz porém em vão Pois naquilo que procuram, não há solução,

Leia mais

SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO 25 DE DEZEMBRO DE 2015. Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde Eucaristia dinamizada pelos catequistas

SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO 25 DE DEZEMBRO DE 2015. Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde Eucaristia dinamizada pelos catequistas SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO 25 DE DEZEMBRO DE 2015 Admonição de entrada [Matilde Carvalho] Entrada: toca o Sino Toca o sino pequenino Sino de Belém Já nasceu o Deus menino Para o nosso bem

Leia mais

Entrada: Viva a Mãe de Deus e Nossa

Entrada: Viva a Mãe de Deus e Nossa Page 1 of 12 Entrada: Viva a Mãe de Deus e Nossa Viva a mãe de Deus e nossa, Sem pecado concebida! Viva a Virgem Imaculada, A Senhora Aparecida! Aqui estão vossos devotos, Cheios de fé incendida, De conforto

Leia mais

Cantos para o Tempo Pascal Inicio da Missa O Senhor ressurgiu! Letra e Música: Pe. Ney Brasil

Cantos para o Tempo Pascal Inicio da Missa O Senhor ressurgiu! Letra e Música: Pe. Ney Brasil Inicio da Missa O Senhor ressurgiu! Letra e Música: Pe. Ney Brasil C Em F C... O Senhor ressurgiu,... Aleluia, aleluia! F Dm Dm7 G...É o Cordeiro Pascal,... Aleluia, aleluia! C Em F C Imolado por nós,...

Leia mais

Vivendo a Liturgia Ano A

Vivendo a Liturgia Ano A Vivendo a Liturgia Junho/2011 Vivendo a Liturgia Ano A SOLENIDADE DA ASCENSÃO DO SENHOR (05/06/11) A cor litúrgica continua sendo a branca. Pode-se preparar um mural com uma das frases: Ide a anunciai

Leia mais

TUDO POR AMOR. Tudo por amor, divinal, infinita graça, salvou a todos nós! Jesus cumpriu o plano de amor, seu sangue, seu sofrer Foi tudo por amor!

TUDO POR AMOR. Tudo por amor, divinal, infinita graça, salvou a todos nós! Jesus cumpriu o plano de amor, seu sangue, seu sofrer Foi tudo por amor! TUDO POR AMOR A dor, o espinho vil, as lágrimas, o seu sofrer, o meu Senhor na cruz está. Não posso suportar! O que o fez se entregar, pagar o preço lá na cruz? Como um cordeiro foi morrer pra vir me resgatar!

Leia mais

Rosarium Virginis Mariae

Rosarium Virginis Mariae EDITORA AVE-MARIA Introdução O Rosário da Virgem Maria, que ao sopro do Espírito Santo de Deus se foi formando gradualmente no segundo milênio, é oração amada por numerosos santos e estimulada pelo magistério.

Leia mais

Hinário SOIS BALIZA De Germano Guilherme

Hinário SOIS BALIZA De Germano Guilherme Hinário SOIS BALIZA De Germano Guilherme Edição oficial do CICLUMIG Flor do Céu De acordo com revisão feita pelo Sr. Luiz Mendes do Nascimento, zelador do hinário. www.mestreirineu.org 1 01 - DIVINO PAI

Leia mais

MAIS DE TI JESUS (JULIANO SOCIO) SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS

MAIS DE TI JESUS (JULIANO SOCIO) SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS MAIS DE TI JESUS SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS TODAS AS ANGUSTIAS DO MEU CORACAO EU ENTREGO AO SENHOR POIS TUA PALAVRA ALIVIA A ALMA TUA GRACA ME ATRAIU PRA TI E A

Leia mais

Iva Joana & Magno Énio

Iva Joana & Magno Énio Casamento de: Iva Joana & Magno Énio Igreja do Socorro 22 de Maio de 2010 Entrada do Noivo Hino de Alegria Entrada da Noiva Marcha Nupcial Entrada Dizem que é preciso Dizem que é preciso aprender a viver

Leia mais

Glória! Glória! Glória! Glória ao Senhor! Glória pelos séculos sem fim!

Glória! Glória! Glória! Glória ao Senhor! Glória pelos séculos sem fim! Page 1 of 6 GUIÃO DA CELEBRAÇÃO DA 1ª COMUNHÃO 2006 Ambientação Irmãos: Neste Domingo, vamos celebrar e viver a Eucaristia com mais Fé e Amor e também de uma maneira mais festiva, já que é o dia da Primeira

Leia mais

DEUS INFINITO Autor: Marília Mello Intro: F C/E B/D Db C F C/E B/D Db C F

DEUS INFINITO Autor: Marília Mello Intro: F C/E B/D Db C F C/E B/D Db C F DUS INFINITO utor: Marília Mello Intro: F / /D Db F / /D Db F m b F Senhor eu te apresento o meu coração m b F u coloco toda minha vida em tuas mãos b /b m Dm Porque sei que tudo sabes de mim, Senhor b

Leia mais

PESCADOR. Introdução: A E D E (2x) Mais qual é o meu caminho, qual a direção. E qual é o meu destino, minha vocação

PESCADOR. Introdução: A E D E (2x) Mais qual é o meu caminho, qual a direção. E qual é o meu destino, minha vocação PSCDOR Introdução: D (2x) Mais qual é o meu caminho, qual a direção D qual é o meu destino, minha vocação Carregar tua palavra, qualquer direção Dm Dm chamar outras almas, em outros mares pescar Pescador

Leia mais

HISTÓRIA DO SANTO TERÇO

HISTÓRIA DO SANTO TERÇO HISTÓRIA DO SANTO TERÇO A recitação dos Salmos, desde o século IX, continua sendo a oração oficial da Igreja, conhecida como Liturgia das Horas. Os 150 Salmos recitados pelos monges eram assistidos pelos

Leia mais

CANTOS À SANTA BEATRIZ

CANTOS À SANTA BEATRIZ (MÚSICA:DOCE É SENTIR) Santa Beatriz, com imenso amor Humildemente corre ao Senhor Entra no céu com grande alegria Acompanhada da Virgem Maria. Que maravilha vê-la exaltada assim, Na glória eterna de Deus

Leia mais

Vou Louvar Álbum TEMPO DE DEUS DE Luiz Carlos Cardoso

Vou Louvar Álbum TEMPO DE DEUS DE Luiz Carlos Cardoso Vou Louvar DE Luiz Carlos Cardoso EM LUTAS OU PROVAS, TRIBULAÇÕES EU SEMPRE ORO E LOUVO AO SENHOR AO LADO DE JESUS CERTA É A VITÓRIA ELE É O LIBERTADOR NÃO TEMEREI MAL ALGUM NO MEIO DO LOUVOR ESTÁ O SENHOR

Leia mais

De Luiz Carlos Cardoso e Narda Inêz Cardoso

De Luiz Carlos Cardoso e Narda Inêz Cardoso Água do Espírito De Luiz Carlos Cardoso e Narda Inêz Cardoso EXISTE O DEUS PODEROSO QUE DESFAZ TODO LAÇO DO MAL QUEBRA A LANÇA E LIBERTA O CATIVO ELE MESMO ASSIM FARÁ JESUS RIO DE ÁGUAS LIMPAS QUE NASCE

Leia mais

Se eu não tiver caridade, de nada adianta! (1 Cor 13,3)

Se eu não tiver caridade, de nada adianta! (1 Cor 13,3) (1) Salve o nosso santo padroeiro. Foi soldado e foi guerreiro, mas lutou pelo bem. São Sebastião lutou no exército de Deus também. E não bastou... Não, não, não, não, não! Uma flecha não bastou pra calar

Leia mais

NOVE DIAS COM IRMÃ CLARA FIETZ NA ESCOLA DE JESUS CRISTO

NOVE DIAS COM IRMÃ CLARA FIETZ NA ESCOLA DE JESUS CRISTO NOVE DIAS COM IRMÃ CLARA FIETZ NA ESCOLA DE JESUS CRISTO ORAÇÃO DO INÍCIO DA NOVENA SENHOR JESUS CRISTO, Vós nos encorajastes a Vos trazer nossa preocupação na oração. Se me pedirdes alguma coisa em meu

Leia mais

Oração na Vida Diária

Oração na Vida Diária Oração na Vida Diária Caro jovem,, Que alegria saber que como você muitos jovens estão encontrando um caminho para a oração pessoal e diária. Continue animado com a busca de um relacionamento mais pessoal

Leia mais

A Bíblia seja colocada em lugar de destaque, ao lado de uma vela acesa.

A Bíblia seja colocada em lugar de destaque, ao lado de uma vela acesa. Encontro com a Palavra Agosto/2011 Mês de setembro, mês da Bíblia 1 encontro Nosso Deus se revela Leitura Bíblica: Gn. 12, 1-4 A Bíblia seja colocada em lugar de destaque, ao lado de uma vela acesa. Boas

Leia mais

HINÁRIO. Padrinho Nonato ACONTECEU. Tema 2012: Flora Brasileira Pau-Brasil (Caesalpinia echinata)

HINÁRIO. Padrinho Nonato ACONTECEU. Tema 2012: Flora Brasileira Pau-Brasil (Caesalpinia echinata) HINÁRIO ACONTECEU Tema 2012: Flora Brasileira Pau-Brasil (Caesalpinia echinata) Padrinho Nonato 1 www.hinarios.org 2 Prece Deus glorioso e supremo iluminai a escuridão do meu coração e dai a minha fé correta,

Leia mais

CD CONTEMPLATIVO 01-DEUS É LINDO (IRMÃ CAROL) 3:07. 02-INVOCAREI (Irmã Carol) 3:55

CD CONTEMPLATIVO 01-DEUS É LINDO (IRMÃ CAROL) 3:07. 02-INVOCAREI (Irmã Carol) 3:55 CD CONTEMPLATIVO 01-DEUS É LINDO (IRMÃ CAROL) 3:07 Ergo o meu olhar pra Te contemplar Dobro os meus joelhos para Te adorar Ergo as minhas mãos para Te louvar Abro o meu coração só prá Te amar Esplendor

Leia mais

sinal de tristeza. Sinal de morte!

sinal de tristeza. Sinal de morte! CULTO FAMÍLIA: Reflexão sobre a morte e o luto Acreditamos que todos nós já sofremos a perda de alguém, seja familiar, amigo, vizinho ou apenas conhecido. Nos sentimos impotentes, indefesos, medrosos diante

Leia mais

Aprovado pela Diocese Anglicana de Recife

Aprovado pela Diocese Anglicana de Recife RITO EUCARÍSTICO DE CAAPORÃ Em forma de literatura de Cordel Aprovado pela Diocese Anglicana de Recife CANTO DE ENTRADA Venham todos e louvemos / com muita sinceridade A eterna aliança / Sacramento de

Leia mais

Celebração Comunitária do SACRAMENTO DO BAPTISMO

Celebração Comunitária do SACRAMENTO DO BAPTISMO Celebração Comunitária do SACRAMENTO DO BAPTISMO O Baptismo, porta da vida e do reino, é o primeiro sacramento da nova lei, que Cristo propôs a todos para terem a vida eterna, e, em seguida, confiou à

Leia mais

Festa da Avé Maria 31 de Maio de 2009

Festa da Avé Maria   31 de Maio de 2009 Festa da Avé Maria 31 de Maio de 2009 Cântico Inicial Eu era pequeno, nem me lembro Só lembro que à noite, ao pé da cama Juntava as mãozinhas e rezava apressado Mas rezava como alguém que ama Nas Ave -

Leia mais

JESUS É A LUZ DO MUNDO João 8.12 Pr. Vlademir Silveira IBME 24/03/13

JESUS É A LUZ DO MUNDO João 8.12 Pr. Vlademir Silveira IBME 24/03/13 JESUS É A LUZ DO MUNDO João 8.12 Pr. Vlademir Silveira IBME 24/03/13 INTRODUÇÃO O Evangelho de João registra 7 afirmações notáveis de Jesus Cristo. Todas começam com Eu sou. Jesus disse: Eu sou o pão vivo

Leia mais

O Canto Litúrgico. Como escolher os cantos para nossas celebrações?

O Canto Litúrgico. Como escolher os cantos para nossas celebrações? O Canto Litúrgico Como escolher os cantos para nossas celebrações? O que é Liturgia? Liturgia é antes de tudo "serviço do povo", essa experiência é fruto de uma vivencia fraterna, ou seja, é o culto, é

Leia mais

1ª Leitura - Ex 17,3-7

1ª Leitura - Ex 17,3-7 1ª Leitura - Ex 17,3-7 Dá-nos água para beber! Leitura do Livro do Êxodo 17,3-7 Naqueles dias: 3 O povo, sedento de água, murmurava contra Moisés e dizia: 'Por que nos fizeste sair do Egito? Foi para nos

Leia mais

Diocese de Guaxupé. Hora Santa. Dia de Oração pela Santificação dos Sacerdotes

Diocese de Guaxupé. Hora Santa. Dia de Oração pela Santificação dos Sacerdotes Diocese de Guaxupé Hora Santa Dia de Oração pela Santificação dos Sacerdotes para exposição do Santíssimo Sacramento Glória a Jesus na Hóstia Santa (ou outro a escolha) Dirigente: Graças e louvores se

Leia mais

Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Mostra-me o Teu amor, dá-me a Tua salvação.

Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Mostra-me o Teu amor, dá-me a Tua salvação. I Domingo do Advento I Domingo do Advento Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Mostra-me o Teu amor, dá-me a Tua salvação. Podes contar comigo. Estou atento para Te escutar e para que tenhas

Leia mais

Toda bíblia é comunicação

Toda bíblia é comunicação Toda bíblia é comunicação Toda bíblia é comunicação de um Deus amor, de um Deus irmão. É feliz quem crê na revelação, quem tem Deus no coração. Jesus Cristo é a palavra, pura imagem de Deus Pai. Ele é

Leia mais

ALENCASTRO E PATRICIA CD: NOSSO ENCONTRO. 1 - Nosso encontro - Sérgio Lopes. 2- Família - Twila Paris Versão: Aline Barros e Ronaldo Barros

ALENCASTRO E PATRICIA CD: NOSSO ENCONTRO. 1 - Nosso encontro - Sérgio Lopes. 2- Família - Twila Paris Versão: Aline Barros e Ronaldo Barros ALENCASTRO E PATRICIA CD: NOSSO ENCONTRO 1 - Nosso encontro - Sérgio Lopes Me traz em tuas mãos o teu amor Eu trago em minhas mãos o meu amor E faz do teu abraço o meu abrigo Meu coração te ama e chama

Leia mais

V DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO B

V DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO B CUROU MUITAS PESSOAS ATORMENTADAS POR VÁRIAS DOENÇAS V DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO B EUCARISTIA 19H DINAMIZAÇÃO DO 8º ANO DE CATEQUESE IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE Cântico Inicial Já se ouvem nossos passos

Leia mais

01 C À tua presença. C D- À Tua presença venho, SENHOR, C G. Com reverência, pois Tu és Deus; C F E assim poder receber

01 C À tua presença. C D- À Tua presença venho, SENHOR, C G. Com reverência, pois Tu és Deus; C F E assim poder receber 01 C À tua presença C - À Tua presença venho, SNHOR, C Com reverência, pois Tu és eus; C F assim poder receber C o que Tu tens para mim, F F- C assim também entregar o que há em mim. C Quero exaltar Teu

Leia mais

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 01. Refrão Orante A) Ressuscitou de verdade, aleluia, aleluia! Cristo Jesus ressuscitou, aleluia, aleluia! B) Nome dulcíssimo, nome cheio de Amor!/ Tu és refúgio do pecador! Dos coros angélicos és a Harmonia!

Leia mais

CANTOS PARA O NATAL CANTO DE ENTRADA:

CANTOS PARA O NATAL CANTO DE ENTRADA: CANTO DE ENTRADA: CANTOS PARA O NATAL 01. PEQUENINO SE FEZ (SL 95): J.Thomaz Filho e Fr.Fabretti Pequenino se fez nosso irmão, Deus-conosco! Brilhou nova luz! Quem chorou venha ver que o Menino tem razão

Leia mais

1. CANÇÃO DE NATAL (TENOR) OUÇAM AO REDOR ANJOS A CANTAR PROCLAMANDO AS NOVAS DO CÉU EIS QUE O BEBÊ QUE ESTÁ NA MANJEDOURA É O REI DOS REIS

1. CANÇÃO DE NATAL (TENOR) OUÇAM AO REDOR ANJOS A CANTAR PROCLAMANDO AS NOVAS DO CÉU EIS QUE O BEBÊ QUE ESTÁ NA MANJEDOURA É O REI DOS REIS 1. CANÇÃO DE NATAL (TENOR) OUÇAM AO REDOR ANJOS A CANTAR PROCLAMANDO AS NOVAS DO CÉU EIS QUE O BEBÊ QUE ESTÁ NA MANJEDOURA É O REI DOS REIS REI DA GLÓRIA, O ADORADO VEIO PARA NOS REDIMIR PRÍNCIPE DA PAZ

Leia mais

P á g i n a 1 7 PAROQUIA N. SRA. RAINHA DOS APOSTOLOS CANTOS DA QUARESMA - 2015. Cantos de Entrada: 1) Entrada/Senhor Eis Aqui o Teu Povo

P á g i n a 1 7 PAROQUIA N. SRA. RAINHA DOS APOSTOLOS CANTOS DA QUARESMA - 2015. Cantos de Entrada: 1) Entrada/Senhor Eis Aqui o Teu Povo Cantos de Entrada: 1) Entrada/Senhor Eis Aqui o Teu Povo Refrão: Senhor, eis aqui o teu povo que vem implorar teu perdão; É grande o nosso pecado, porém é maior o teu coração. 1. Sabendo que acolheste

Leia mais

TEMPO DA QUARESMA II. SEMANA SANTA HINOS. Vésperas

TEMPO DA QUARESMA II. SEMANA SANTA HINOS. Vésperas TEMPO DA QUARESMA. SEMANA SANTA Desde as Vésperas do Domingo de Ramos até à Noa do Sábado Santo inclusive, excepto nas Vésperas da Quinta-Feira Santa HNOS Vésperas O estandarte da Cruz proclama ao mundo

Leia mais

FESTA DO Pai-Nosso. 1º ano. Igreja de S. José de S. Lázaro. 7 de Maio de 2005

FESTA DO Pai-Nosso. 1º ano. Igreja de S. José de S. Lázaro. 7 de Maio de 2005 FESTA DO Pai-Nosso Igreja de S. José de S. Lázaro 1º ano 1 7 de Maio de 2005 I PARTE O acolhimento será feito na Igreja. Cada criança ficará com os seus pais nos bancos destinados ao seu catequista. Durante

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS COLABORADORES DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ANTONIO PEDRO -ACHUAP-

ASSOCIAÇÃO DOS COLABORADORES DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ANTONIO PEDRO -ACHUAP- 1 ASSOCIAÇÃO DOS COLABORADORES DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ANTONIO PEDRO -ACHUAP- DIA 15.06.2010 MOMENTO ORANTE ECUMÊNICO PELA PASSAGEM DO 59º ANIVERSÁRIO DA ACHUAP (para propiciar momento de silêncio e

Leia mais

LAUSPERENE das Crianças da Catequese 1 de Dezembro de 2010 - Carreço

LAUSPERENE das Crianças da Catequese 1 de Dezembro de 2010 - Carreço LAUSPERENE das Crianças da Catequese 1 de Dezembro de 2010 - Carreço Cântico: Deixa Deus entrar Deixa Deus entrar na tua própria casa Deixa-te tocar pela sua graça Dentro em segredo reza-lhe sem medo Senhor,

Leia mais

(3 de outubro quinta-feira) Maria: Mulher consagrada ao serviço do Senhor!

(3 de outubro quinta-feira) Maria: Mulher consagrada ao serviço do Senhor! 1º Dia (3 de outubro quinta-feira) Maria: Mulher consagrada ao serviço do Senhor! Batismo de Jesus Jesus foi batizado por João no rio Jordão. A partir desse momento assumiu o anúncio público do Reino de

Leia mais

DOMINGO VII DA PÁSCOA. Vésperas I

DOMINGO VII DA PÁSCOA. Vésperas I DOMINGO VII DA PÁSCOA (Onde a solenidade da Ascensão não é transferida para este Domingo). Semana III do Saltério Hi n o. Vésperas I Sa l m o d i a Salmos e cântico do Domingo III. Ant. 1 Elevado ao mais

Leia mais

HINÁRIO NOVA DIMENSÃO

HINÁRIO NOVA DIMENSÃO HINÁRIO NOVA DIMENSÃO Tema 2012: Flora Brasileira Rabo de Galo (Worsleya rayneri) Padrinho Alfredo Alfredo Gregório de Melo 1 www.hinarios.org 2 01 BRILHANTES PEDRAS FINAS Marcha - Valsa Ao pai eterno

Leia mais

1ª ESTAÇÃO: JESUS É CONDENADO À MORTE

1ª ESTAÇÃO: JESUS É CONDENADO À MORTE Romeiros da Matriz de Vila Franc a do Campo VIA SACRA EUCARÍSTICA Quaresma 2014 D: Graças e louvores se dêem a todo o momento! (3x) Todos: Ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento! D: Em nome do Pai, do

Leia mais

IV FÓRMULAS DE BÊNÇÃO PARA LAUDES E VÉSPERAS

IV FÓRMULAS DE BÊNÇÃO PARA LAUDES E VÉSPERAS IV FÓRMULAS DE BÊNÇÃO PARA LAUDES E VÉSPERAS I. Nas celebrações do Tempo Advento Deus omnipotente e misericordioso, que vos dá a graça de comemorar na fé a primeira vinda do seu Filho Unigénito e de esperar

Leia mais

NOVENA DE NOSSA SENHORA AUXILIADORA. 7º DIA: Sonho da jangada (MB VIII, 275-282) Nossa Senhora não abandona quem nela confia.

NOVENA DE NOSSA SENHORA AUXILIADORA. 7º DIA: Sonho da jangada (MB VIII, 275-282) Nossa Senhora não abandona quem nela confia. NOVENA DE NOSSA SENHORA AUXILIADORA 7º DIA: Sonho da jangada (MB VIII, 275-282) Nossa Senhora não abandona quem nela confia. ACOLHIDA FICO FELIZ Fico feliz em vir em tua casa, erguer minha voz e cantar.

Leia mais

DIA DE ORAÇÃO PELA JMJ RIO2013

DIA DE ORAÇÃO PELA JMJ RIO2013 ROTEIRO PARA O DIA DE ORAÇÃO PELA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE RIO2013 Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude - CNBB CANTO DE ENTRADA (Canto a escolha) (Este momento de oração pode ser associado

Leia mais

Eucaristia V Domingo do Tempo Comum Dinamiza 5º ano

Eucaristia V Domingo do Tempo Comum Dinamiza 5º ano Eucaristia V Domingo do Tempo Comum Dinamiza 5º ano Entrada: Em nome do Pai Refrão: Em nome do Pai, em nome do Filho, em nome do Espírito Santo, estamos aqui (BIS) 1- Para louvar e agradecer, bendizer

Leia mais

Associação Maria Aparição de Cristo Jesus

Associação Maria Aparição de Cristo Jesus Mensagem de Cristo Jesus para a Maratona da Divina Misericórdia em Ávila, Espanha Sexta-feira, 6 de junho de 2014, às 15h Essa segunda jornada da Maratona da Divina Misericórdia foi especial e diferente,

Leia mais

NOSSA SENHORA DAS DORES Padroeira principal da Ordem

NOSSA SENHORA DAS DORES Padroeira principal da Ordem 15 de setembro NOSSA SENHORA DAS DORES Padroeira principal da Ordem Solenidade Para nós Servos de Maria, a devoção a Nossa Senhora das Dores está ligada ao simbolismo do hábito preto e evoca um episódio

Leia mais

HINÁRIO. Chico Corrente O SIGNO DO TEU ESTUDO. Tema 2012: Flora Brasileira Esponjinha (Stifftia fruticosa)

HINÁRIO. Chico Corrente O SIGNO DO TEU ESTUDO. Tema 2012: Flora Brasileira Esponjinha (Stifftia fruticosa) HINÁRIO O SIGNO DO TEU ESTUDO Tema 2012: Flora Brasileira Esponjinha (Stifftia fruticosa) Chico Corrente 1 www.hinarios.org 2 01 O SIGNO DO TEU ESTUDO Marcha O signo do teu estudo Estou aqui para te dizer

Leia mais

PARÓQUIA DE SÃO PEDRO DO PRIOR VELHO. Procissão em honra de Nossa Senhora de Fátima

PARÓQUIA DE SÃO PEDRO DO PRIOR VELHO. Procissão em honra de Nossa Senhora de Fátima PARÓQUIA DE SÃO PEDRO DO PRIOR VELHO Procissão em honra de Nossa Senhora de Fátima PRIOR VELHO 12-05-2007 Cântico de Entrada: 1. A treze de Maio, na Cova da Iria, apareceu brilhando a Virgem Maria. Ave,

Leia mais

A Palavra de Deus. - É na Palavra de Deus que o homem encontra o conhecimento a respeito da Vida, de onde viemos e onde vamos viver a eternidade.

A Palavra de Deus. - É na Palavra de Deus que o homem encontra o conhecimento a respeito da Vida, de onde viemos e onde vamos viver a eternidade. A Palavra de Deus 2 Timóteo 3:16-17 Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver. 17 E isso

Leia mais

O POVO DE DEUS FOLHA SEMANAL DA ARQUIDIOCESE DE BRASÍLIA Ano L - Brasília, 26 de abril de 2015 - Nº 28 QUARTO DOMINGO DA PÁSCOA Cor Litúrgica: Branco

O POVO DE DEUS FOLHA SEMANAL DA ARQUIDIOCESE DE BRASÍLIA Ano L - Brasília, 26 de abril de 2015 - Nº 28 QUARTO DOMINGO DA PÁSCOA Cor Litúrgica: Branco O POVO DE DEUS FOLHA SEMANAL DA ARQUIDIOCESE DE BRASÍLIA Ano L - Brasília, 26 de abril de 2015 - Nº 28 QUARTO DOMINGO DA PÁSCOA Cor Litúrgica: Branco 1 Animador: Meus irmãos, Jesus é o Bom Pastor por excelência,

Leia mais

www.aciportugal.org ESTOU NESTE MUNDO COMO NUM GRANDE TEMPLO Santa Rafaela Maria

www.aciportugal.org ESTOU NESTE MUNDO COMO NUM GRANDE TEMPLO Santa Rafaela Maria www.aciportugal.org ESTOU NESTE MUNDO COMO NUM GRANDE TEMPLO Santa Rafaela Maria 2 www.aciportugal.org 11 ORAÇÃO FINAL Senhor Jesus Cristo, hoje sentimos a Tua paixão por cada um de nós e pelo mundo. O

Leia mais

A Regra daterceira Ordem da Sociedade de São Francisco iii) Ordem para Admissões e Renovações I. O CONVITE

A Regra daterceira Ordem da Sociedade de São Francisco iii) Ordem para Admissões e Renovações I. O CONVITE A Regra daterceira Ordem da Sociedade de São Francisco iii) Ordem para Admissões e Renovações como ordenado pelo Capítulo Interprovincial da Terceira Ordem na Revisão Constitucional de 1993, e subseqüentemente

Leia mais

DEVOÇÃO ÀS SETE DORES DE NOSSA SENHORA

DEVOÇÃO ÀS SETE DORES DE NOSSA SENHORA 1 DEVOÇÃO ÀS SETE DORES DE NOSSA SENHORA Editoria Perfeita Devoção www.perfeitadevocao.org É fundamental a todo católico e mais ainda a todo escravo do Divino Amor aprimorar-se em sua terna devoção Àquela

Leia mais

VII DOMINGO DA PÁSCOA - Ano C Ascensão do Senhor

VII DOMINGO DA PÁSCOA - Ano C Ascensão do Senhor VII DOMINGO DA PÁSCOA - Ano C Ascensão do Senhor Enquanto os abençoava, foi elevado ao Céu 8 de Maio de 2016 Admonição Inicial - Cântico Inicial - Eu acredito Nós sabemos porquê, porquê seguir esta estrada

Leia mais

ORAÇÃO. Hinário. Pad.Sebastião. www.hinosdosantodaime.com.br 11/2013 1.0 Pág. 1

ORAÇÃO. Hinário. Pad.Sebastião. www.hinosdosantodaime.com.br 11/2013 1.0 Pág. 1 ORAÇÃO Hinário Pad.Sebastião www.hinosdosantodaime.com.br 11/2013 1.0 Pág. 1 Abertura dos Trabalhos - Pai Nosso - Ave Maria - Chave de Harmonia - Despacho do SANTO DAIME - ORAÇÃO - Padrinho Sebastião -

Leia mais

S. Luís Maria Grignion de Montfort. Método para rezar com fruto o Santo Rosário, segundo São Luís Maria de Montfort

S. Luís Maria Grignion de Montfort. Método para rezar com fruto o Santo Rosário, segundo São Luís Maria de Montfort S. Luís Maria Grignion de Montfort Método para rezar com fruto o Santo Rosário, segundo São Luís Maria de Montfort "Não é possível expressar quanto a Santíssima irgem estima o Rosário sobre todas as demais

Leia mais

COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MISSA DO DIA DOS PAIS

COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MISSA DO DIA DOS PAIS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MISSA DO DIA DOS PAIS RITOS INICIAIS ANIM.: Celebramos hoje a Eucaristia, ação de graças a Deus, nosso Pai, por todos os pais do colégio.

Leia mais