Setembro Abril português

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Setembro 2015 - Abril 2016. português"

Transcrição

1 Setembro Abril 2016 português

2 Viva uma experiência única no fim do mundo TRAVESSIA ÚNICA PELO FIM DO MUNDO Convidamos você a explorar as maravilhas dos fiordes mais austrais da Patagônia com a Australis, uma companhia de cruzeiros de expedição que percorre as principais atrações da Terra do Fogo: o Estreito de Magalhães, o Canal Beagle e o Cabo Horn. Com 25 anos de operação levando viajantes de todos os continentes para conhecer uma das regiões mais belas e pouco exploradas do mundo, navegando através dos canais patagônicos. Venha viver uma experiência única.

3 Uma experiência única EXPERIMENTE A PATAGÔNIA Com desembarques em terra e passeios em botes Zodiac, a viagem permite conhecer os principais pontos de interesse da Terra do Fogo, glaciares e parques nacionais. Todas as expedições são lideradas por guias experientes na geografia, glaciologia, flora e fauna da região. Além disso, realizamos viagens especiais focadas na observação de baleias, na reconstituição do trajeto de Darwin, safáris fotográficos e um programa que complementa a viagem no cruzeiro com um passeio terrestre através da Terra do Fogo que inclui a visita a uma colônia de pinguins rei. Equipamento necessário SAPATOS OU BOTAS DE TREKKING IMPERMEÁVEIS GORRO ÓCULOS DE SOL PROTETOR SOLAR CALÇAS IMPERMEÁVEIS SUÉTER JAQUETA IMPERMEÁVEL LUVAS IMPERMEÁVEIS

4 COMODIDADE E HOSPITALIDADE COMODIDADE E ELEGÂNCIA O Australis conta com uma gastronomia de nível internacional e oferece um sistema all inclusive, com café da manhã buffet, almoço temático buffet e jantar a la carte. O bar, que também é all inclusive, conta com uma ampla oferta de licores e vinhos selecionados onde a estrela é o Calafate Sour. Além disso, durante a navegação todos os passageiros têm a sua disposição uma biblioteca com literatura sobre a flora, fauna e história da região, jogos de mesa e outras atividades de entretenimento a bordo. Também se organizam palestras sobre as expedições que se complementam com informação de interesse sobre a fauna endêmica, geografia, glaciologia, etnografia e historia da região. Os idiomas oficiais a bordo são o espanhol e o inglês. Também são oferecidas excursões guiadas em francês e alemão (consultar por outros idiomas). Contamos com uma loja a bordo e telefone via satélite (pré pago).

5 UMA PAISAGEM IMPACTANTE Prepare-se para desfrutar de uma impressionante geografia, marcada por imponentes glaciares, florestas nativas e uma exótica flora e fauna, enquanto navegamos por fiordes e canais de beleza única. Temos o privilégio de operar nossas travessias em uma paisagem maravilhosa e virgem em uma das poucas regiões não habitadas no planeta. Por isso, contamos com uma serie de iniciativas orientadas a minimizar o impacto ambiental, evitando o turismo massivo e promovendo uma serie de práticas tanto a bordo como durante as expedições, com a finalidade de cuidar destes lugares, respeitá-los e mantê-los. É importante ressaltar que todas as expedições são guiadas por especialistas que foram previamente capacitados para informar e instruir com fundamento científico, dando recomendações aos passageiros para proteger os lugares visitados.

6 Descubra a Patagônia Ushuaia - Punta Arenas - 3 noites M/N Stella Australis - Saídas todas as quartas-feiras Fiordes da Terra do Fogo Punta Arenas - Ushuaia - 4 noites M/N Stella Australis - Saídas todos os sábados M/N Via Australis - Saídas às segundas-feiras (a cada duas semanas) Dia 1: Ushuaia Check in entre 10:00 e 16:00 horas em Ushuaia. Embarque às 17:30 horas. Dia 2: Cabo Horn - Baía Wulaia Navegaremos pelo Canal Murray e Baía Nassau para chegar ao Parque Nacional Cabo de Hornos onde desembarcaremos caso as condições climáticas o permitam. À tarde desembarcaremos na Baía Wulaia. Dia 3: Glaciar Águila. Entraremos no Fiorde De Agostini, no coração da Cordilheira Darwin, de onde será possível apreciar os glaciares que descem da montanha, alguns deles chegando até o mar. À tarde navegaremos até o Glaciar Águila. Dia 4: Ilha Magdalena - Punta Arenas Ao amanhecer desembarcaremos na Ilha Magdalena, onde encontraremos uma imensa colônia de pinguins de Magalhães. Em Setembro e Abril esta excursão é substituída por um desembarque na Ilha Marta onde poderemos avistar leões marinhos sul-americanos. Desembarque em Punta Arenas a partir das 11:30 horas. Dia 1: Punta Arenas Check in entre as 13:00 e 17:00 horas em Punta Arenas. Embarque as 18:00 horas. Dia 2: Baía Ainsworth - Ilhotas Tuckers Navegaremos através do Seio Almirantazgo até chegar às imediações do Glaciar Marinelli na Baía Ainsworth. Aprenderemos como ressurge a vida depois da retirada do gelo. Seguindo a navegação, visitaremos as Ilhotas Tuckers onde através de botes Zodiac veremos pinguins de Magalhães e cormorões. Em setembro e abril esta excursão é substituída por uma caminhada próxima a um glaciar na Baía Brookes. Dia 3: Glaciar Pía - Avenida dos Glaciares Realizaremos uma excursão até o mirante onde poderemos observar o maravilhoso Glaciar Pía. Depois desta incrível experiência, continuaremos a nossa navegação pela majestosa «Avenida dos Glaciares». Dia 4: Cabo Horn - Baía Wulaia Navegaremos pelo Canal Murray e Baía Nassau para chegar ao Parque Nacional Cabo de Hornos onde desembarcaremos, caso as condições climáticas permitam. À tarde desembarcaremos na Baía Wulaia, sitio histórico que foi um dos maiores assentamentos dos nativos canoeiros Yámana. Charles Darwin desembarcou aqui em Dia 5: Ushuaia Chegada em Ushuaia, a cidade argentina mais importante da Terra do Fogo e a mais austral do mundo. Desembarque às 08:30 ou 09:30 horas.

7 EXPLORADORES DA PATAGÔNIA Ushuaia - Punta Arenas - 4 noites M/N Via Australis - Saída as segundas-feiras (a cada duas semanas) Dia 1: Ushuaia Check in entre 10:00 e 16:00 horas em Ushuaia. Embarque às 17:30 horas. Dia 2: Cabo Horn - Baía Wulaia Navegaremos pelo Canal Murray e Baía Nassau para chegar ao Parque Nacional Cabo de Hornos, onde desembarcaremos caso as condições climáticas o permitam. À tarde desembarcaremos na Baía Wulaia, sitio histórico que foi um dos maiores assentamentos dos nativos canoeiros Yámana. Charles Darwin desembarcou aqui em Dia 3: Glaciar Pía - Glaciar Garibaldi Durante a manhã navegaremos pelo braço Noroeste do Canal de Beagle para ingressar e desembarcar no Fiorde Pía, onde realizaremos uma excursão até o mirante para observar o maravilhoso glaciar. Durante a tarde entraremos no Fiorde Garibaldi para realizar uma caminhada através da selva fria patagônica, subindo até a base de uma cascata de origem glacial. Dia 4: Glaciares Piloto e Nena - Glaciar Águila Desde os botes Zodiac exploraremos o Fiorde Alakalufe, onde poderemos apreciar maravilhosas cascatas e os glaciares Piloto e Nena. À tarde realizaremos uma caminhada suave através do bosque frio patagônico até chegar ao Glaciar Águila. Dia 5: Ilha Magdalena Punta Arenas Ao amanhecer desembarcaremos na Ilha Magdalena, onde encontraremos uma imensa colônia de pinguins de Magalhães. Em Setembro e Abril esta excursão é substituída por um desembarque na Ilha Marta onde poderemos admirar os leões marinhos sul-americanos. Desembarque em Punta Arenas a partir das 11:30 horas. Fim do mundo Ushuaia - Ushuaia - 3 noites M/N Via Australis - Saídas as sextas-feiras (a cada duas semanas) Dia 1: Ushuaia Check in entre 10:00 e 16:00 horas em Ushuaia. Embarque às 17:30 horas. Dia 2: Glaciar Garibaldi - Glaciar Pía Avenida dos Glaciares De manhã ingressaremos ao Fiorde Garibaldi para realizar uma caminhada através da selva patagônica fria, subindo até a base de uma cascata de origem glacial. Durante a tarde navegaremos pelo lado noroeste do Canal de Beagle para ingressar e desembarcar no Fiorde Pía, onde realizaremos uma excursão até o mirante para observar o maravilhoso glaciar. Continuaremos nossa navegação pela majestosa «Avenida dos Glaciares». Dia 3: Cabo Horn - Baía Wulaia Navegaremos pelo Canal Murray e Baía Nassau para chegar ao Parque Nacional Cabo de Hornos, onde desembarcaremos caso as condições climáticas o permitam. À tarde desembarcaremos na Baía Wulaia. Este lugar oferece um espetáculo visual de grande beleza por sua vegetação e geografia. Dia 3: Ushuaia Chegada em Ushuaia, a cidade argentina mais importante da Terra do Fogo e a mais austral do mundo. Desembarque às 08:30 horas.

8 Rotas Especiais Rota de Charles Darwin - 3 ou 4 noites M/N Stella Australis Estas saídas especiais estão focadas na viagem de Charles Darwin a bordo do Beagle pela Patagônia. A bordo contaremos com a presença de guias expertos que nos explicarão os detalhes da sua aventura. Observação de Baleias - 4 noites M/N Via Australis Dia 1: Punta Arenas Dia 2: Ilha Carlos III - Observação de baleias jubarte Dia 3: Glaciar Garibaldi - Glaciar Pía - Avenida dos glaciares Dia 4: Cabo Horn - Baía Wulaia Dia 5: Ushuaia Patagônia Selvagem Punta Arenas - Punta Arenas - 3 noites M/N Via Australis - Saídas as sextas-feiras (a cada duas semanas) Dia 1: Punta Arenas Check in entre as 13:00 e 17:00 horas em Punta Arenas. Embarque às 18:00 horas. Dia 2: Fiorde Brookes - Baía Ainsworth Durante a manhã, navegaremos até chegar ao Fiorde Brookes onde visitaremos um anfiteatro de glaciares e realizaremos uma caminhada até as proximidades de um deles. À tarde navegaremos pelo Seio Almirantazgo até chegar nas imediações do glaciar Marinelli na Baía Ainsworth. Aprenderemos como surge a vida depois da retirada do gelo. Dia 3: Baía Almirantazgo Fiorde Parry Durante a manhã desembarcaremos na impressionante Baía Almirantazgo. À tarde, realizaremos um passeio em botes Zodiac onde observaremos o Glaciar Parry e teremos a possibilidade de ver focas leopardo sobre os gelos flutuantes. Dia 5: Ilha Magdalena Punta Arenas Ao amanhecer desembarcaremos na Ilha Magdalena onde encontraremos uma imensa colônia de pinguins de Magalhães. Em Setembro e Abril esta excursão é substituída por um desembarque na Ilha Marta, onde poderemos observar leões marinhos sul-americanos. Desembarque em Punta Arenas a partir das 11:30 horas.

9 Via Australis Via Australis I Conforto e vida a bordo O cenário perfeito para uma travessia inesquecível. Desenhado especialmente para navegar pelos canais mais estreitos da Patagônia austral, conta com um espetacular terraço panorâmico, amplos salões e com todas as comodidades para desfrutar das vistas mais impressionantes durante o trajeto com muito aconchego. ANO DE CONSTRUÇÃO: 2005 Nº COBERTAS: 5 CAPACIDADE DE PASSAGEIROS: 136 TOTAL DE CABINES: 64

10 Stella Australis I Perfeito para viver a natureza Espaçosos salões, um ambiente de descanso, amplas cabines e espetaculares vistas desde todos seus espaços incluindo a academia localizada na parte superior. Este impressionante navio, especialmente desenhado para navegar pelos canais austrais, é a alternativa perfeita para desfrutar toda a beleza da Patagônia. ANO DE CONSTRUÇÃO: 2010 Nº COBERTAS: 5 CAPACIDADE DE PASSAGEIROS: 210 TOTAL DE CABINES: 100 Stella Australis

11 CONTATO Europa CRUZEIROS DE EXPEDIÇÃO design by - credits : Australis - Fotolia

Exploradores da Patagônia

Exploradores da Patagônia Rota One Way Exploradores da Patagônia Ushuaia - Punta Arenas 4 noites M/N Via Australis A partir de US$ 1,440 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago Buenos Aires Mapa com fins

Leia mais

Setembro Abril 2017 PORTUGUÊS

Setembro Abril 2017 PORTUGUÊS Setembro 2016 - Abril 2017 PORTUGUÊS Viva uma experiência única no fim do mundo TRAVESSIA ÚNICA PELO FIM DO MUNDO Convidamos você a explorar as maravilhas dos fi ordes mais austrais da Patagônia com a

Leia mais

A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas

A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas Rota Round Trip A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas Punta Arenas - Ushuaia - Punta Arenas 7 noites M/N Stella Australis A partir de US$ 2,366 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago

Leia mais

Cruzeiros de Expedição

Cruzeiros de Expedição Cruzeiros de Expedição América do Sul P atagônia - T erra do f Ogo - C ABO H orn ARGENTINA - CHILE Glaciar Pia Setembro 2011 - Abril 2012 Iguazú Santiago Buenos Aires Puerto Montt Bariloche Trelew El Calafate

Leia mais

Experiência AMÉRICA DO SUL TRAVESSIA ÚNICA PELO FIM DO MUNDO

Experiência AMÉRICA DO SUL TRAVESSIA ÚNICA PELO FIM DO MUNDO AMÉRICA DO SUL Santiago Buenos Aires Experiência TRAVESSIA ÚNICA PELO FIM DO MUNDO Convidamos você a explorar as maravilhas dos canais mais austrais da Patagônia com a Australis, uma companhia de cruzeiros

Leia mais

A Rota de Charles Darwin 3 e 4 noites M/N Stella Australis

A Rota de Charles Darwin 3 e 4 noites M/N Stella Australis Saídas Especiais A Rota de Charles Darwin 3 e noites M/N Stella Australis A partir de US$ 1,895 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE Mapa AMÉRICA DO SUL Mapa com fins turísticos Punta Arenas ESTREITO DE MAGALHÃES

Leia mais

Experiência ARGENTINA CHILE AMÉRICA DO SUL. Punta Arenas. Ushuaia CANAL BEAGLE TRAVESSIA ÚNICA PELO FIM DO MUNDO. Cabo Horn

Experiência ARGENTINA CHILE AMÉRICA DO SUL. Punta Arenas. Ushuaia CANAL BEAGLE TRAVESSIA ÚNICA PELO FIM DO MUNDO. Cabo Horn CAMPO DE GELO SUL Glaciar Perito Moreno AMÉRICA DO SUL El Calafate Santiago Buenos Aires Experiência PARQUE NACIONAL TORRES DEL PAINE Puerto Natales ARGENTINA CHILE Ilha Magdalena O C E A N O A T L Â N

Leia mais

Em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino a Ushuaia (Tierra del Fuego). Chegada, recepção e traslado ao hotel.

Em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino a Ushuaia (Tierra del Fuego). Chegada, recepção e traslado ao hotel. Buenos Aires ** roteiro e fotos Viva Terra Chegada em Buenos Aires, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem por 01 noite com café da manhã. Buenos Aires Ushuaia Em horário oportuno traslado ao aeroporto

Leia mais

VIVA UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA

VIVA UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA PORTUGUÊS TRAVESSIA ÚNICA PELO FIM DO MUNDO Convidamos você a explorar as maravilhas dos fiordes mais austrais da Patagônia com a Australis, uma companhia de cruzeiros de expedição que percorre as principais

Leia mais

Gaúchos, pinguins e Glaciares

Gaúchos, pinguins e Glaciares Rota Round Trip Gaúchos, pinguins e Glaciares Punta Arenas - Punta Arenas 6 noites M/N Ventus Australis A partir de US$,268 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE Mapa 6 1 6 2 2 Mapa com fins turísticos O C

Leia mais

27/03/2019 Fiordes da Terra do Fogo (Pta. Arenas Ushuaia) BWT Operadora

27/03/2019 Fiordes da Terra do Fogo (Pta. Arenas Ushuaia) BWT Operadora Fiordes da Terra do Fogo (Pta. Arenas - Ushuaia) 08 DIAS / 07 NOITES - SAÍDAS CONFORME PROGRAMAÇÃO SERVIÇOS INCLUSOS: A bordo do Ventus ou Stella Australis *embarque em Punta Arenas//desembarque em Ushuaia*

Leia mais

Exploradores da Patagônia

Exploradores da Patagônia Rota One Way Exploradores da Patagônia Ushuaia - Punta Arenas 4 noites M/N Ventus Australis A partir de US$ 1,800 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago Buenos Aires Mapa com fins

Leia mais

Português VIAGENS NA PATAGÔNIA & CABO HORN.

Português VIAGENS NA PATAGÔNIA & CABO HORN. Português VIAGENS NA & CABO HORN www.australis.com CHILE ARGENTINA EL CALAFATE PARQUE NACIONAL TORRES DEL PAINE PUERTO NATALES Ilha Magdalena PUNTA ARENAS ESTREITO DE MAGALHAÈS Ilhotas Tuckers TERRA DO

Leia mais

Navegue pela Patagônia: um mundo inexplorado

Navegue pela Patagônia: um mundo inexplorado CRUZEIROS DE EXPEDIÇÃO PORTUGUÊS 2018-2019 GLACIAR PERITO MORENO Navegue pela Patagônia: um mundo inexplorado A Australis te levará a uma das regiões mais intocadas do mundo, onde poucos podem chegar.

Leia mais

Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia!

Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia! 2015 Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia! O M/V Desafio é um barco único no estilo veleiro na Amazônia

Leia mais

Stella Fiordes da Terra do Fogo / Pta. Arenas Ushuaia

Stella Fiordes da Terra do Fogo / Pta. Arenas Ushuaia Stella Fiordes da Terra do Fogo / Pta. Arenas Ushuaia 08 DIAS / 07 NOITES SERVIÇOS INCLUSOS: -Aéreo Cidade de Origem / Chile/Argentina / Cidade de Origem. -01 noite hospedagem Hotel Holiday Inn Aeroporto

Leia mais

R010 NAT Patagônia Argentina

R010 NAT Patagônia Argentina R010 NAT Patagônia Argentina INTRODUÇÃO AO DESTINO A Ando leva você a um dos mais incríveis Patrimônios Universais da UNESCO! Aquele que estiver disposto a andar em suas trilhas magníficas, com certeza

Leia mais

PATAGÔNIA AUSTRAL. Ushuaia, El Calafate e El Chaltén DIA 1: BRASIL/USHUAIA 04/12 DIA 3: USHUAIA 06/12 DIA 2: USHUAIA 05/12 PROGRAMAÇÃO 10 DIAS

PATAGÔNIA AUSTRAL. Ushuaia, El Calafate e El Chaltén DIA 1: BRASIL/USHUAIA 04/12 DIA 3: USHUAIA 06/12 DIA 2: USHUAIA 05/12 PROGRAMAÇÃO 10 DIAS PATAGÔNIA AUSTRAL Ushuaia, El Calafate e El Chaltén PROGRAMAÇÃO 10 DIAS DIA 1: BRASIL/USHUAIA 04/12 Saída do Brasil com destino a Ushuaia. Chegada em Ushuaia. Transfer para o Hotel e check-in. Restante

Leia mais

www.hotelrioserrano.cl

www.hotelrioserrano.cl 95 Quartos 4 Salas de Reunião Gastronomia Patagônia Excursões Fly Fishing Programas exclusivos www.hotelrioserrano.cl Nosso Hotel O Hotel é nomeado após o sinuoso Rio Serrano nascido das águas do Lago

Leia mais

GELEIRAS E TORRES DEL PAINE CRUZEIRO E AVENTURA MAR E TERRA PATAGÔNICA PROGRAMA DE 7 DIAS - 6 NOITES Glaciares en Patagonia CHILE WWW.SKORPIOS.CL SKOINFO@SKORPIOS.CL INICIO CRUCERO Y AVENTURA GELEIRAS

Leia mais

* Cruzeiros de Expedição Australis Fiordes da Terra do Fogo Punta Arenas - Ushuaia 4 noites Cruzeiro M/N Stella Australis

* Cruzeiros de Expedição Australis Fiordes da Terra do Fogo Punta Arenas - Ushuaia 4 noites Cruzeiro M/N Stella Australis * Cruzeiros de Expedição Australis Fiordes da Terra do Fogo Punta Arenas - Ushuaia 4 noites Cruzeiro M/N Stella Australis Fiordes da Terra do Fogo Visite a Patagônia com a Australis. Na rota de Punta Arenas

Leia mais

AÉREO 20/04 A 30/04/2016 PATAGÔNIA FANTÁSTICA ASSEPAN

AÉREO 20/04 A 30/04/2016 PATAGÔNIA FANTÁSTICA ASSEPAN AÉREO 20/04/16 (quarta) 21/04/16 (quinta) 22/04/16 (sexta) 23/04/16 (sábado) 24/04/16 (domingo) 25/04/16 (segunda) 26/04/16 (terça) 27/04/16 (quarta) 28/04/16 (quinta) 29/04/16 (sexta) 13:00 hs - Encontro

Leia mais

Cruceros Australis Patagônia Terra do Fogo Cabo Horn

Cruceros Australis Patagônia Terra do Fogo Cabo Horn Cruceros Australis Patagônia Terra do Fogo Cabo Horn Setembro 2013 - Abril 2014 Glaciar Pía Sergio Ramazzotti/Parallelozero TERRITÓRIO GLACIAR PERITO MORENO CAMPO DE GELO SUL PARQUE NACIONAL TORRES DEL

Leia mais

Fiordes da Terra do Fogo. US$ 1,440 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE. Rota One Way. A partir de. Punta Arenas - Ushuaia 4 noites M/N Stella Australis

Fiordes da Terra do Fogo. US$ 1,440 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE. Rota One Way. A partir de. Punta Arenas - Ushuaia 4 noites M/N Stella Australis Rota One Way Fiordes da Terra do Fogo Punta Arenas - Ushuaia 4 noites M/N Stella Australis A partir de US$ 1,440 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago Buenos Aires Mapa com fins

Leia mais

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN Convidamos à descoberta de experiências únicas através de nossa Fábrica Boutique de Elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem localizada a apenas alguns quilômetros da costa uruguaia. EXPERIÊNCIAS VIVE

Leia mais

Resumen del viaje. Ficha viaje. ARGENNTINA E CHILE - PATAGÓNIA COM CRUZEIRO AUSTRALIS - 3 (4 noites de cruzeiro)

Resumen del viaje. Ficha viaje. ARGENNTINA E CHILE - PATAGÓNIA COM CRUZEIRO AUSTRALIS - 3 (4 noites de cruzeiro) Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje ARGENNTINA E CHILE - PATAGÓNIA COM CRUZEIRO AUSTRALIS - 3 (4 noites de cruzeiro) Oferta de Viagem á ARGENTINA

Leia mais

Cruzeiros de expedição na Patagônia

Cruzeiros de expedição na Patagônia 2012 Luis Bertea R. Cruzeiro de exploração, fotografia e de observação da natureza pela remota região da Terra do Fogo e do Estreito de Magalhães Cruzeiros de expedição na Patagônia 17-25 de fevereiro

Leia mais

Patagônia e Torres del Paine - Aventura no Fim do Mundo

Patagônia e Torres del Paine - Aventura no Fim do Mundo Patagônia e Torres del Paine - Aventura no Fim do Mundo Operador: First Premium Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 15 X X X X X X X Quantidade mínima

Leia mais

CONTRASTES DO EXTREMO CHILE CRUZEIRO E EXPEDIÇÕES GELEIRAS E DESERTO PROGRAMA DE 7 DIAS - 6 NOITES Glaciares en Patagonia CHILE WWW.SKORPIOS.CL SKOINFO@SKORPIOS.CL INICIO CONTRASTES DO EXTREMO CHILE Cruzeiros

Leia mais

1º DIA LISBOA / SÃO PAULO

1º DIA LISBOA / SÃO PAULO Itinerário ( voos e horários indicativios ): 1º DIA LISBOA / SÃO PAULO Comparência no aeroporto por volta das 21H00. Depois das formalidades de check in, embarque no voo TP87, às 23H30, em direcção a São

Leia mais

GELEIRA SAN RAFAEL E LAGO LLANQUIHUE CRUZEIRO E NATUREZA GELEIRA E LAGOS PROGRAMA DE 8 DIAS - 7 NOITES Glaciares en Patagonia CHILE WWW.SKORPIOS.CL SKOINFO@SKORPIOS.CL INICIO GELEIRA SAN RAFAEL E LAGO

Leia mais

Sonhe. A QUEENSBERRY realiza. www.queensberryincentivos.com.br Fone: (11) 3217-7600 / 3217-7100

Sonhe. A QUEENSBERRY realiza. www.queensberryincentivos.com.br Fone: (11) 3217-7600 / 3217-7100 Sonhe. A QUEENSBERRY realiza. www.queensberryincentivos.com.br Fone: (11) 3217-7600 / 3217-7100 A volta ao MUNDO em 42 ANOS Chegou ao Brasil e em pouco tempo, tornou-se conhecida como a Operadora com a

Leia mais

A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas

A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas Rota Round Trip A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas Punta Arenas - Ushuaia - Punta Arenas 8 noites M/N Ventus Australis M/N Ventus Australis Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago Buenos Aires Punta Arenas 1

Leia mais

A Rota de Darwin saindo de Ushuaia

A Rota de Darwin saindo de Ushuaia Rota Round Trip A Rota de Darwin saindo de Ushuaia Ushuaia - Punta Arenas - Ushuaia 8 noites M/N Ventus Australis M/N Ventus Australis Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago Buenos Aires Punta Arenas 5 5 Ilha Magdalena

Leia mais

Descubra a Patagônia. US$ 1,189 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE. Rota One Way. A partir de. Ushuaia - Punta Arenas 3 noites M/N Stella Australis

Descubra a Patagônia. US$ 1,189 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE. Rota One Way. A partir de. Ushuaia - Punta Arenas 3 noites M/N Stella Australis Rota One Way Descubra a Patagônia Ushuaia - Punta Arenas 3 noites M/N Stella Australis A partir de US$ 1,189 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago Buenos Aires Punta Arenas ESTREITO

Leia mais

A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas

A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas Rota Round Trip A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas Punta Arenas - Ushuaia - Punta Arenas 7 noites M/N Stella Australis A partir de US$ 2,366 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago

Leia mais

Rota Round Trip USHUAIA - PUNTA ARENAS - USHUAIA 8 NOITES. A Rota de Darwin saindo de Ushuaia

Rota Round Trip USHUAIA - PUNTA ARENAS - USHUAIA 8 NOITES. A Rota de Darwin saindo de Ushuaia Rota Round Trip USHUAIA - PUNTA ARENAS - USHUAIA 8 NOITES A Rota de Darwin saindo de Ushuaia WWW.AUSTRALIS.COM Mapa AMÉRICA DO SUL Punta Arenas ESTREITO DE MAGALHÃES 5 5 Ilha Magdalena CHILE Santiago Buenos

Leia mais

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO ANOS Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo Super Bowl XLIX 1º DE FEVEREIRO Super Bowl é o nome dado à grande final do campeonato de Futebol Americano. Esse

Leia mais

EXCURSÕES BOM BOM HISTÓRIA & CULTURA SANTO ANTÓNIO E PORTO REAL HISTÓRIA & CULTURA ROÇA SUNDY HISTÓRIA & CULTURA PRAIA ABADE E MIRADOURO NOVA ESTRELA

EXCURSÕES BOM BOM HISTÓRIA & CULTURA SANTO ANTÓNIO E PORTO REAL HISTÓRIA & CULTURA ROÇA SUNDY HISTÓRIA & CULTURA PRAIA ABADE E MIRADOURO NOVA ESTRELA HISTÓRIA & CULTURA SANTO ANTÓNIO E PORTO REAL A principal cidade da ilha de Príncipe é Santo António, considerada a cidade mais pequena do mundo. Dotada de uma arquitetura colonial intocada, preserva a

Leia mais

A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas

A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas Rota Round Trip A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas Punta Arenas - Ushuaia - Punta Arenas 8 noites M/N Ventus Australis Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago Buenos Aires Punta Arenas 1 9 9 Ilha Magdalena CHILE

Leia mais

Rota Round Trip PUNTA ARENAS - USHUAIA - PUNTA ARENAS 8 NOITES. A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas

Rota Round Trip PUNTA ARENAS - USHUAIA - PUNTA ARENAS 8 NOITES. A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas Rota Round Trip PUNTA ARENAS - USHUAIA - PUNTA ARENAS 8 NOITES A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas WWW.AUSTRALIS.COM Mapa AMÉRICA DO SUL Punta Arenas 1/9 9 Ilha Magdalena CHILE Santiago Buenos Aires

Leia mais

NACIONAIS DIA NA COLÔNIA. HOLANDA NO PARANÁ (Carambeí e Castrolanda) (Witmarsum) Catálogo de Viagens CATÁLOGO DE VIAGENS

NACIONAIS DIA NA COLÔNIA. HOLANDA NO PARANÁ (Carambeí e Castrolanda) (Witmarsum) Catálogo de Viagens CATÁLOGO DE VIAGENS Catálogo de Viagens Catálogo de Viagens CATÁLOGO DE VIAGENS DIA NA COLÔNIA (Witmarsum) Venha participar de um dia inesquecível, onde vamos ter a oportunidade de conhecer o modo de vida dos imigrantes menonitas

Leia mais

A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas

A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas Rota Round Trip A Rota de Darwin saindo de Punta Arenas Punta Arenas - Ushuaia - Punta Arenas 8 noites M/N Ventus Australis A partir de US$ 2,592 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago

Leia mais

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 Como não poderia deixar de ser, a Turismo Consciente mantém sua essência e te levará para mais um cantinho da Amazônia neste Reveillon. Este ano vamos cruzar a fronteira e desembarcar em uma aventura no

Leia mais

A Rota de Darwin saindo de Ushuaia

A Rota de Darwin saindo de Ushuaia Rota Round Trip A Rota de Darwin saindo de Ushuaia Ushuaia - Punta Arenas - Ushuaia 8 noites M/N Ventus Australis Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago Buenos Aires Punta Arenas 5 5 Ilha Magdalena CHILE Mapa com

Leia mais

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO PARTIDAS/CHEGADAS ITINERÁRIO ILHAS CANÁRIAS E MARROCOS NOVEMBRO 2013 - MARÇO 2014 COMODIDADE E ESTILO EM PERFEITA ARMONIA BELLA BELLA Experiência Interior VISTA MAR VARANDA Viva a experiência de um cruzeiro

Leia mais

A Rota de Darwin saindo de Ushuaia

A Rota de Darwin saindo de Ushuaia Rota Round Trip A Rota de Darwin saindo de Ushuaia Ushuaia - Punta Arenas - Ushuaia 8 noites M/N Ventus Australis A partir de US$ 2,592 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago Buenos

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama DÍA 04 CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA Chegada a Calama. Recepção e transfer ao Hotel Tierra Atacama em San Pedro de Atacama. Tour de meio dia escolhido do menu de

Leia mais

PORTUGUÊS

PORTUGUÊS PORTUGUÊS 2017-2018 www.australis.com SANTIAGO AMÉRICA DO SUL BUENOS AIRES CAMPOS DE GELO SUL GLACIAR PERITO MORENO EL CALAFATE ARGENTINA Mapa com fins turísticos PARQUE NACIONAL TORRES DEL PAINE OCEANO

Leia mais

Itinerário detalhado: Detalhes do Programa. As principais atracções. Itinerário resumido

Itinerário detalhado: Detalhes do Programa. As principais atracções. Itinerário resumido Itinerário detalhado: Dia 1: Chegando ao aeroporto, começa a aventura na Reserva Biológica Huilo Huilo Aeroporto até a Reserva Biológica Huilo Huilo, Chile Detalhes do Programa Código: NAT 01 Temporada:

Leia mais

A Rota de Darwin saindo de Ushuaia

A Rota de Darwin saindo de Ushuaia Rota Round Trip A Rota de Darwin saindo de Ushuaia Ushuaia - Punta Arenas - Ushuaia 7 noites M/N Stella Australis A partir de US$ 2,366 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE Mapa AMÉRICA DO SUL Santiago Buenos

Leia mais

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES 7 DIAS E 6 NOITES Breve introdução CONCEITO O itinerário de 7 dias e 6 noites é para aqueles que desejam explorar uma das regiões mais belas do nosso litoral a bordo de um iate clássico e luxuoso. Boa

Leia mais

FAUNA E GELEIRAS SOMENTE CRUZEIRO E EXCURSÃO PINGUINS E GELEIRAS PROGRAMA DE 6 DIAS - 5 NOITES. Glaciares en Patagonia CHILE INICIO

FAUNA E GELEIRAS SOMENTE CRUZEIRO E EXCURSÃO PINGUINS E GELEIRAS PROGRAMA DE 6 DIAS - 5 NOITES. Glaciares en Patagonia CHILE INICIO FAUNA E GELEIRAS SOMENTE CRUZEIRO E EXCURSÃO PINGUINS E GELEIRAS PROGRAMA DE 6 DIAS - 5 NOITES Glaciares en Patagonia CHILE WWW.SKORPIOS.CL SKOINFO@SKORPIOS.CL INICIO FAUNA E GELEIRAS SOMENTE O Programa

Leia mais

ARGENTINA - PATAGÓNIA CLÁSSICA (Buenos Aires, Ushuaia e Calafate)

ARGENTINA - PATAGÓNIA CLÁSSICA (Buenos Aires, Ushuaia e Calafate) ARGENTINA - PATAGÓNIA CLÁSSICA (Buenos Aires, Ushuaia e Calafate) Itinerário 1º Dia Portugal / Buenos Aires Voo regular para Buenos Aires, via Madrid. Chegada, assistência e transporte privado ao hotel.

Leia mais

RIO DE JANEIRO - RJ (BRASIL)

RIO DE JANEIRO - RJ (BRASIL) RIO DE JANEIRO - RJ (BRASIL) A Cidade Maravilhosa Rio de Janeiro, também conhecida como a Cidade Maravilhosa, é a segunda maior cidade do Brasil, e com certeza faremos com que você tenha um maravilhoso

Leia mais

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31) 9637-9186 e-mail:remarturismo@gmail.com Quando? 03 a 05 de abril (sexta, sábado e

Leia mais

o espírito dos andes

o espírito dos andes o espírito dos andes Ski Portillo Chile Renato Sánchez 4270, Las Condes. Santiago, Chile. Tel.: Escritório Santiago (56-2) 263 0606 Hotel (56-2) 361 7000 Fax: (56-2) 263 0595 reservas@skiportillo.com www.skiportillo.com

Leia mais

Lisboa Clássica Meio-dia

Lisboa Clássica Meio-dia Lisboa Clássica Meio-dia Atrações Principais: Mosteiro dos Jerónimos*, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu dos Coches*, Alfama e Rossio. *Ambos encerrados à 2ª feira e substituídos pelo Palácio

Leia mais

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES ** CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA DIA 01 TRASLADO AEROPORTO CALAMA HOTEL SAN PEDRO DE ATACAMA Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. EXCURSÃO DE MEIO DIA VALE DA LUA O Vale da Lua, instituído santuário

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

Expedição para as Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume

Expedição para as Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume Expedição para as Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume Rio Unini - Amazonas 04 dias a bordo, navegando no coração da Amazônia. De 09 a 12 de julho Com uma riqueza ambiental imensa, o Rio Negro é protegido

Leia mais

Expedição Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume 4 dias 09 a 12 de Julho de 2015 Navegando pelo Rio Unini, no coração da Amazônia

Expedição Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume 4 dias 09 a 12 de Julho de 2015 Navegando pelo Rio Unini, no coração da Amazônia Navegando pelo coração da Amazônia Com uma riqueza ambiental imensa, o Rio Negro é protegido em praticamente todo seu leito por Unidades de Conservação. Nosso destino nesta viagem será a Reserva Extrativista

Leia mais

Avenida da Boavista, 2881 Loja 15 4109 601 Porto Portugal Tel: + 351 226 191 700 Fax: + 351 226 191 777

Avenida da Boavista, 2881 Loja 15 4109 601 Porto Portugal Tel: + 351 226 191 700 Fax: + 351 226 191 777 A Argentina é provavelmente um dos destinos de sonho para qualquer turista, pela riqueza da sua história, cultura, tradições, gastronomia, património edificado e natural, grande parte dele classificado

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros

América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros Búzios Buenos Aires 86 SINTA A ALEGRIA DESTE CONTINENTE Um cenário espetacular, estilo de vida vibrante e povo acolhedor, a América do Sul é a combinação

Leia mais

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! CORPORATE FRETAMENTOS CRUZEIROS PACOTES A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! QUEM SOMOS QUEM SOMOS A Fay Passagens é uma agência que atua há mais de 10 anos, o nosso principal objetivo é prestar atendimento personalizado

Leia mais

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura.

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Aprenda espanhol em Bogotá, Colômbia, e experimente a emocionante cultura colombiana

Leia mais

PATAGÔNIA ARGENTINA 08 Noites Saídas diárias

PATAGÔNIA ARGENTINA 08 Noites Saídas diárias 1. ITINERÁRIO: - El Calafate - 1º dia... - USHUAIA Chegada a, por conta do passageiro, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes. - Mais

Leia mais

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar)

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar) Oeste Express 11 dias de viagem. 10 noites em hotel. Transporte em veículo privado e acompanhamento de guia local. Descrição DESTINO Estados Unidos. TIPO Cultural, Descoberta,. Nesta viagem visitaremos

Leia mais

ROTA ALACALUFE PUERTO NATALES PUERTO MONTT USD1.650 8 DIAS / 7 NOITES

ROTA ALACALUFE PUERTO NATALES PUERTO MONTT USD1.650 8 DIAS / 7 NOITES GELEIRA NA PATAGÔNIA... UM DESTINO PARA SONHAR CHILE CRUZEIRO ESPECIAL NAVIO SKORPIOS III ROTA ALACALUFE PUERTO NATALES PUERTO MONTT 8 DIAS / 7 NOITES Skorpios oferece a experiencia única de um Cruzeiro

Leia mais

FULL ADVENTURE - NOROESTE ARGENTINO

FULL ADVENTURE - NOROESTE ARGENTINO FULL ADVENTURE - NOROESTE ARGENTINO Cachi - Salta Distância Total da viagem: 380 Km Distância Total em mtb: 100 Km. (50 Km. diários promédio) Duração: 2 dias, 1 noite Começa em: Salta - Finaliza em: Salta

Leia mais

PATAGÓNIA CLÁSSICA Buenos Aires, Ushuaia e Calafate

PATAGÓNIA CLÁSSICA Buenos Aires, Ushuaia e Calafate 1 PATAGÓNIA CLÁSSICA Buenos Aires, Ushuaia e Calafate Partidas Diárias de Setembro a Abril 10 dias / 8 noites Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Buenos Aires Comparência no aeroporto e embarque para Buenos

Leia mais

GRUPO INCENTIVO PORTUGAL

GRUPO INCENTIVO PORTUGAL GRUPO INCENTIVO PORTUGAL 1º DIA LISBOA / BUENOS AIRES Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora de partida. Assistência nas formalidades de check in e embarque por um delegado da Rumos Viagens

Leia mais

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se A Maré Alta Charter é uma empresa, há mais de 10 anos no mercado, que trabalha com locações, eventos, experiências e venda de embarcações, atuamos no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Leia mais

Cruzeiro Stella Australis e Cataratas

Cruzeiro Stella Australis e Cataratas Cruzeiro Stella Australis e Cataratas (17 dias e 16 noites) Esta viagem combina o melhor do mar da Patagonia no Cruzeiro Australis com Calafate e o Glaciar Perito Moreno e as fantásticas Cataratas do Iguaçu.

Leia mais

C R U Z E I R O S PROPOSTA COMERCIAL DE GRUPOS CATEGORIAS E VALORES DAS CABINES

C R U Z E I R O S PROPOSTA COMERCIAL DE GRUPOS CATEGORIAS E VALORES DAS CABINES C R U Z E I R O S PROPOSTA COMERCIAL DE GRUPOS Brasília, 11 de Maio de 2010. Filial: Loja Virtual Brasília Grupo: 25 Congresso Brasileiro dos Delegados de Polícia 2010 Navio: Bleu de France Saída: 16/11/2010

Leia mais

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida.

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. INTERCÂMBIO CULTURAL COM CURSOS DE IDIOMAS Desejo de conhecer ou aperfeiçoar um idioma, entrar em contato com culturas diferentes e conviver

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

AMAZÔNIA Iberostar Grand Amazon

AMAZÔNIA Iberostar Grand Amazon AMAZÔNIA Iberostar Grand Amazon O Iberostar Grand Amazon é um navio hotel de luxo que o conduzirá a um emocionante cruzeiro pelo Amazonas com todo o conforto e excelência do serviço Iberostar. Sua viagem

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Circuitos & Cruzeiros 2014/15 ARGENTINA & CHILE. Cruzeiros. Hotéis. Rent-a-car. Traslados 2014/15. www.lusanovatours.pt

Circuitos & Cruzeiros 2014/15 ARGENTINA & CHILE. Cruzeiros. Hotéis. Rent-a-car. Traslados 2014/15. www.lusanovatours.pt Circuitos & Cruzeiros 2014/15 ARGENTINA & CHILE Hotéis Traslados Cruzeiros Rent-a-car City Iguazu tours Fly Patagónia & Drive Região Pousadas dos Lagos Ilha Ilhas da Páscoa www.lusanovatours.pt 2014/15

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

Excursão em ônibus panorâmico pela cidade do Porto. cruzeiro fluvial opcional e degustação de vinho

Excursão em ônibus panorâmico pela cidade do Porto. cruzeiro fluvial opcional e degustação de vinho Excursão em ônibus panorâmico pela cidade do Porto com cruzeiro fluvial opcional e degustação de vinho Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para

Leia mais

Münster, uma inspiração que vem da Alemanha

Münster, uma inspiração que vem da Alemanha Münster, uma inspiração que vem da Alemanha No mês de maio deste ano (2013) passei alguns dias na cidade alemã de Münster, que se localiza na região chamada de Westfália. Já fui a esta cidade algumas vezes,

Leia mais

Férias em Itapema SC, Passeios em Florianópolis, Beto Carrero e Nova Trento... O melhor de Santa Catarina com a Passeio Turismo!

Férias em Itapema SC, Passeios em Florianópolis, Beto Carrero e Nova Trento... O melhor de Santa Catarina com a Passeio Turismo! Férias em Itapema SC, Passeios em Florianópolis, Beto Carrero e Nova Trento... O melhor de Santa Catarina com a Passeio Turismo! 10 a 17 de Janeiro 2016 Roteiros: 07 Dias 05 Noites Situada a 12 quilômetros

Leia mais

Itinerário detalhado. Detalhes do Programa. Principais atrações. Itinerário resumido

Itinerário detalhado. Detalhes do Programa. Principais atrações. Itinerário resumido Itinerário detalhado Dia 1: Chegada em Huilo Huilo, a aventura começa! Aeroporto de Detalhes do Programa Código: MA 01 Temporada: Novembro a Abril Saídas regulares: Todos os días Estilo da Viagem: Esportes

Leia mais

EXCURSÕES ILHA DA BOAVISTA

EXCURSÕES ILHA DA BOAVISTA EXCURSÕES ILHA DA BOAVISTA ILHA DA BOAVISTA Excursões com partidas de Sal Rei e Chaves ILHA FANTÁSTICA Excursão de dia inteiro, com almoço tradicional. A excursão começa às 09H00 com partida do Hotel em

Leia mais

R014 NAT / EXO African Ladies Exclusivo para mulheres

R014 NAT / EXO African Ladies Exclusivo para mulheres R014 NAT / EXO African Ladies Exclusivo para mulheres INTRODUÇÃO AO DESTINO O luxo, a exclusividade e as experiências fantásticas são o ponto chave para esse roteiro, pensando em todos os detalhes que

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SOBRE NÒS O Sant Anna Institute é conhecido pela sua excelência no esino de italiano para estudantes adultos de todo

Leia mais