Stand. Número Infinito, Lda. Rua da Mina, Valbom GDM T F numeroinfinito.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Stand. Número Infinito, Lda. Rua da Mina, 22 4420-505 Valbom GDM T. 808101213 F. 224673751 www.numeroinfinito.com geral@ numeroinfinito."

Transcrição

1

2

3 Número Infinito, Lda. Rua da Mina, Valbom GDM T F numeroinfinito.com Contabilidade, Gestão e Organização de Empresa, Gestão de Recursos Humanos Apoio à Criação de Empresas. Oportunidade de abertura de uma parceria.

4 003 Plano B Gestão de Arrendamento e Serviços Imobiliários Rua Guilherme Gomes Fernandes, 9 C Odivelas T plopes@plano-b.eu Novo Franchising em Gestão de Arrendamentos e Serviços Imobiliários para todas as Mediadoras Imobiliárias Existentes a nivel Nacional: Serviços- Arrendamentos,Gestão de Arrendamentos, Apoio ao Arrendamento, Serviços de Consultoria de Gestão, Serviços de Consultoria Financeira, Apoios Juridicos, Mediação de Obras,Seguros, Limpezas, Etc.

5 004 GPC Gestão de Propriedades e Condomínios Av. António Galvão de Andrade, Bloco 40, loja A Sto. António dos Cavaleiros T F gpc.portugal@sapo.pt Rede de franchising na área de gestão de propriedades, nomeadamente Condomínios e arrendamentos

6 005 BIZ Business Intelligent Zone Rua Dr. António Cândido, nº 10-3º andar Lisboa T F A BIZ BUSINESS INTELLIGENT ZONE é uma rede de mediação financeira e seguros de dimensão nacional, especializada num serviço personalizado e independente de aconselhamento, quer a particulares, quer a empresas, em operações de crédito bancário, investimento em activos financeiros e seguros.

7 Lider Jobs Rua de Serpa Pinto, Porto T Sendo a competição cada vez maior na procura de emprego, a LiderJobs pretende, através de um sistema rápido, de fácil acesso e extremamente eficaz, facilitar a procura do tão desejado emprego e facilitar as vias de acesso ao mesmo. Encontrará na LiderJobs uma equipa extremamente bem preparada, formada e concentrada diariamente nas suas necessidades. Sabemos que quer mais, ser o melhor e ser reconhecido como tal. Na LiderJobs encontrará motivação, trabalho, dinamismo e empreendedorismo na procura da sua conquista. Sabemos também as necessidades das empresas e as suas dificuldades, por isso aliderjobs faculta gratuitamente o acesso às mesmas. Permite que a contratação seja rápida, assertiva, eficaz e com a vantagem de uma redução substancial de custos. NaLiderJobs a empresa identificará rapidamente as suas necessidades e encontrará todo o tipo de profissionais, qualificados e não qualificados. Procura o seu primeiro emprego, estágio ou simplesmente pretende mudar ou aumentar os seus recursos e procurar a sua satisfação profissional, seja ela a nível nacional ou internacional. Conte connosco! LiderJobs rumo à liderança.

8 008 Binarius Rua Bispo D. Florentino Andrade e Silva Santa Maria da Feira T F geral@binarius.pt Serviços: - Consultoria; - Implementação e desenvolvimento de soluções informáticas; - Instalação e manutenção de redes; - Suporte técnico; - Construção e manutenção de WebSites; - Alojamento WEB; - Registo de domínios; - Formação.

9 009 Husse Produtos Naturais para Cão e Gato Rua Salgueiro Maia 19 E Almada Almada T F franchising@husse.pt Fundada na Suécia em 1987, a Husse está presente em toda a Europa, contando com mais de meio milhão de Clientes. Comercializamos alimentos naturais (e acessórios diversos) para cães e gatos, no segmento Super Premium do mercado, oferecendo uma gama completa de excepcional qualidade, através da venda directa ao domicílio. O sucesso da marca Husse e do seu conceito, tem vindo desde 1993 a ser comprovado ano após ano, por crescimentos anuais de 40%, conquistando novos mercados e consolidando a sua posição em mercados recentes, como é o caso de Portugal, onde a Husse está presente desde 2003 com mais de 30 franchisados e mais de consumidores.

10 010 Coffee News R. Hospital S.João de Deus, Lagos T milhões de leitores semanais, e mais de 1000 franchisados presentes em mais de 30 países, avalizam o Coffee News, a publicação mais lida no mundo em cafés, restaurantes e locais de espera,coffee News desde o ano de 2005 até hoje, é a franquia LÍDER mundial no sector de publicidade,coffee News é além disso uma grande oportunidade de negócio, não precisa de local, funcionários, despesas extra e é uma das franquias de BAIXO INVESTIMENTO com grande PROJECÇÃO E RENTABILIDADE. Em Coffee News procuramos pessoas com desejos de independência, capacidade de trabalho e de relacionamento, valorizando a experiência comercial e conhecimento do seu mercado. Além de que terá sempre a formação e assistência necessária, para um desenvolvimento eficaz do seu trabalho. Ranking 2011 de Coffee News na Revista Entrepreneur: Nº1 em Serviços de Publicidade!!!

11 IncubIT Rua Alfredo Cunha, 155. Escritório Matosinhos T F info@incubit.biz A IncubIT é um conceito inovador no cenário da promoção do Empreendedorismo em Portugal. A sua diferenciação e mais valia residem no facto de oferecer soluções personalizadas que acompanham todo o ciclo do processo empreendedor, através da educação, formação, consultoria e business coaching. A investigação está sempre presente na IncubIT de forma a manter uma actualização de best practices e de continuamente ir alimentando a melhoria continua das suas actividades.

12 013 Prado Condomínios Rua do Pinhal, nº Malveira T info@pradocondominios.com A Prado Condomínios é uma marca gerida em regime de Franchising. O nosso único compromisso é com a qualidade dos serviços prestados. O controlo e a medição dos níveis de eficácia e rigor são constantes, o que promove a PRADO CONDOMINIOS como uma marca de Excelência e a referência no mercado Ibérico de Gestão e Administração de Condomínios. O nosso compromisso implica uma política constante de investimento e inovação nas metodologias e nos meios tecnológicos que dispomos. A nossa plataforma informática permite ao Administrador gerir e ter completo acesso, autonomamente 24 horas por dia, em qualquer lugar, a cada processo a cada documento. Undo Rua do Pinhal, nº Malveira T info@undo-portugal.com Hoje é cada vez mais importante para a maioria das empresas uma eficaz gestão das suas cobranças. Passando a cobrança das suas facturas para uma empresa externa, o empresário ganha autonomia e eficácia. Com um sistema avançado de gestão, com metodologias e pessoal especializado e com apoio informativo jurídico constante, a Undo estará em condições de proporcionar de forma rápida e eficiente o retorno monetário da produção de cada empresa sua cliente, quer na gestão de cobranças correntes quer na recuperação de dívidas ou cobranças difíceis.

13 014 Lusofranchising, lda Rua Rodrigues Sampaio Nr. 21 3º C Lisboa T F lusoalvo@mail.telepac.pt Franchising de máquinas distribuidoras de frutos secos e outros.

14 015 DIRETIVA Consultoria Financeira Empresarial Praceta Alferes Pereira, 22, Ap Vila Nova de Gaia T F info@diretiva.pt A DIRETIVA foi constituída pela EQUIPANET LDA, fruto do reconhecimento das Instituições Financeiras, através de prémios, pela sua solidez financeira, desempenho económico, capacidade de inovação e ainda mais atributos. Recomenda às empresas soluções Financeiras e de Apoio à Gestão adequadas para a sua atividade, seja de Mais Liquidez ou Menos Gastos. MÉTODOS DO ATIVO: - RECEBIMENTOS DE CLIENTES; - INCENTIVOS; - EXPORTAÇÃO; - RECURSOS; - APLICAÇÕES / INVESTIMENTO. MÉTODOS DO PASSIVO: - EMPRÉSTIMOS BANCÁRIOS; - MOTIVAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS; - NEGOCIAÇÃO COM FORNECEDORES; - GARANTIAS BANCÁRIAS.

15 GRUPO ONEBIZ 4Best - New Media Studios Rua Marquês Sá da Bandeira, 533 2ºH Vila Nova de Gaia T F info@4best.pt A 4Best está presente no mercado desde 2001, sempre na procura das melhores soluções para os seus clientes. Actuamos em quatro grandes áreas de actividade que estão completamente integradas, são elas o Design, a Web, o Marketing e os Media. Através de cada uma destas áreas ou da sua conjugação, auxiliamos os nossos clientes a atingirem os seus objectivos e a alcançarem o sucesso. 4BEST - Para melhor é uma máxima sempre presente em tudo aquilo que fazemos. Accive Insurance - Corretor de Seguros, S.A. Rua António Nicolau D Almeida nº45 - Escritório Porto T F info@accive.com A Accive Insurance é uma rede de soluções em seguros que trabalha com as melhores marcas de seguros do mercado, o que permite a oferta da melhor solução de seguros ajustada às necessidades de particulares e empresas. Com a missão de encontrar as soluções de seguros à sua medida, ao menor preço e com as melhores coberturas, a Accive tem uma equipa de profissionais experientes nas mais diversas áreas de seguros, garantindo-lhe o acesso a uma gama total de produtos e serviços.

16 Bioqual Pr. D. Nuno Alvares pereira, Matosinhos T F A BIOQUAL é uma empresa de consultoria em Qualidade, Higiene e Segurança Alimentar. Fundada em 2002 pelo Grupo Onebiz, a empresa teve no seu percurso inicial a especialização em Consultoria, Auditoria e Formação técnica em Qualidade e Segurança Alimentar. Em 2003 iniciou a sua expansão nacional. Cinco anos mais tarde, com a presença consolidada em Portugal e a entrada no mercado Espanhol e Cabo Verdiano, a empresa agregou à sua oferta, outros serviços e produtos complementares. A BIOQUAL diferencia-se da concorrência oferecendo um conjunto de pacotes de serviços e produtos, incluindo a consultoria em Qualidade, Segurança Alimentar, Nutrição, Controlo de Pragas, Análises Laboratoriais e Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho. O objectivo da BIOQUAL é acompanhar de perto os seus clientes, dando formação, ajudando a adquirir novos hábitos, reestruturando processos, e cumprindo a legislação em vigor. Como resultado o cliente terá maior rentabilidade, maior fidelização, mais clientes e maior notoriedade no mercado. Actualmente a BIOQUAL dispõe de mais de 14 escritórios espalhados por todo o país, e a nível nternacional, prestando serviços a cerca de clientes regularmente.

17 DZCount Praceta D. Nuno Alvares Pereira,20 DB 4450 Matosinhos T DZCount O franchising das compras colectivas e descontos Lançado em Agosto de 2011, a DZCount é um portal de descontos locais e nacionais, e marca pioneira em franchising na área das compras colectivas e ofertas diárias locais. Cada voucher adquirido representa uma oportunidade de compra com descontos que variam entre 50 a 80% (e dependendo da oferta, poderão ultrapassar este montante), podendo a oferta ser complementada com descontos extra através dos Créditos DZCount, ganhos pelos utilizadores através de atividade, passatempos na rede e ações sociais, como por exemplo a partilha e registo no site, convite de amigos e ações de divulgação da DZCount. O modelo de negócio de compras colectivas online é atualmente o modelo de empreendedorismo em maior crescimento económico da história, apresentando-se por isso como uma oportunidade única e claramente rentável para espíritos empreendedores e que querem ter à sua disposição uma plataforma de descontos e uma rede já instituída de promoção, marketing, comunicação e angariação estruturada de ofertas a nível nacional, contando já com 20 franchisados nacionais. Cada franchisado é responsável pela sua área de atuação, que poderá ser variável em função da abrangência territorial, e pela sua rede de clientes que farão a promoção no portal da DZCount, angariando clientes finais e negócio visível, maximizando os seus custos operacionais, sem qualquer tipo de custo na promoção e lançamento da oferta no portal. Poderá saber mais sobre o Franchising DZCount em

18 Elevus - People & Business Results Av. Columbano Bordalo Pinheiro, 108-2º Lisboa T F info@elevus.pt A Elevus apresenta-se ao mercado numa lógica de Outsourcing na área da consutoria de Recursos Humanos, apresentando soluções profissionais adequadas aos novos desafios das Organizações.Com base numa rede de parceiros, a Elevus actua nas áreas de Recrutamento e Selecção, Outplacement, Formação e Desenvolvimento Pessoal, Consultoria e Assessment Centre. Integrada no grupo Onebiz ( - a maior rede de serviços em sistema franchising, a Elevus assegura a solidez e a experiência de um grande grupo económico e, dispõe de uma equipa qualificada de formação, acompanhamento e suporte à rede. Esinow.net Praceta D.Nuno Álvares Pereira, 20 DB Matosinhos T F info@esinow.net A Esinow.net, grupo nacional e internacional de escritórios de consultoria em tecnologias de informação diferencia-se no mercado pelo facto de estar descentralizada por todo o país e pelo facto de termos uma rede de consultores com know-how especializado em diferentes áreas das TI s. De olhos postos no mercado nas PME s, no sector público e na qualidade do serviço prestado neste sector, a ESINOW.NET desenvolveu um projecto inovador e pioneiro, assente no conceito One-stopshop na área das TI s.

19 ExChange Rua António Nicolau D Almeida nº45 - Escritório Porto T F master@exchange.pt A Exchange, detida pela Instituição Financeira Sartorial, é uma rede de consultores que presta aconselhamento financeiro e especializado nas áreas de Investimentos, Seguros e Crédito. Analisamos detalhadamente todos os produtos de investimento na busca do sucesso do investimento das poupanças dos nossos clientes. Garantimos as melhores soluções de seguros ao menor preço e aconselhamos a melhor solução de crédito do mercado. As condições exclusivas da Exchange, acordadas com várias seguradoras e instituições bancárias, permitemnos oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. EZ Trade Center Praceta D. Nuno Alvares Pereira, nº 20 - DB Matosinhos T F info@etradecenter.com A EZ Trade Center é especialista na otimização de compras empresariais e na redução de custos em despesas operacionais, permitindo gerar poupanças significativas para as organizações e consecutivamente aumentar os seus lucros. Recorrendo a uma metodologia de procurement própria e a ferramentas tecnológicas customizadas, a EZ Trade Center, procura os produtos e serviços que melhor se adequam às necessidades dos clientes, formata e gere operações de compra, potenciando a redução de custos e visando a sustentabilidade económica e financeira das empresas.

20 Fiducial Praceta D. Nuno Alvares Pereira, nº 20 - DB Matosinhos T F info@fiducial-portugal.com A FIDUCIAL é um grupo internacional de contabilidade e apoio à gestão. Em Portugal desde 1999, tem 50 escritórios que prestam regularmente serviços a mais de empresas e individuais. Com um serviço centrado no apoio à gestão, a FIDU- CIAL diferencia-se ao oferecer um conjunto de serviços financeiros (contabilidade, relatórios financeiros, aconselhamento de gestão, processamento de salários, preparação de impostos e consultoria financeira) que têm por objectivo acompanhar de perto os clientes, aumentar os seus lucros, eficiência e organização. Disponibiliza ainda acesso a informação de gestão em tempo real, através de software em regime SaaS. Imo24 - rede de peritos imobiliários Praceta D. Nuno Alvares Pereira, nº 20 - DB Matosinhos T F info@imo24.pt A Imo24, no mercado desde 2003 e actualmente integrada no grupo Onebiz, líder Nacional e uma referência Mundial no universo do franchising, presta serviços no âmbito da construção e imobiliário. Dos nossos serviços, destacamos a Gestão de Arrendamentos, Mediação de Obras e Assessoria Imobiliária, sendo o profissionalismo e a qualidade do nosso trabalho o rosto da nossa marca junto de parceiros e clientes. Se procura uma actividade de prestígio que se enquadre nas suas competências, não deixe de nos consultar.

21 Innergenius Av. Columbano Bordalo Pinheiro, 108-2º Lisboa T F Integrada no grupo Onebiz ( - a maior rede de serviços em sistema franchising, a Innergenius assegura a solidez e a experiência de um grande grupo económico e, dispõe de uma equipa qualificada de Coaches, para acompanhamento e suporte à rede. O Coach Innergenius possui um entendimento claro do processo a desenvolver devido ao seu pragmatismo e treino para se focar essencialmente em comportamentos. Todos os executivos têm comportamentos automáticos condicionados. Quando os alteram os resultados mudam. Na Innergenius treinamos os executivos para condicionarem comportamentos de liderança, comunicação e alto desempenho que já levaram muitas empresas a fazer história e milhares de profissionais ao topo. Legs&nails Praceta D. Nuno Álvares Pereira, nº 20 3º Andar Sala DB Matosinhos T info@legsandnails.pt A Legs&nails é um conceito na área de estética e beleza corporal, que utiliza as mais modernas tecnologias e oferece ao Cliente a possibilidade de juntar, num mesmo espaço, diversos serviços especializados. A Legs&nails pretende atingir uma ampla diversidade de Clientes. Serão sobretudo Clientes que se preocupam com a sua imagem e aparência física mas, sobretudo com o seu próprio bem estar! Visite uma das nossas unidades, conheça todos os nossos serviços e comprove-o você mesmo!

22 Onebiz Franchising e Serviços, Lda Praceta D. Nuno Alvares Pereira, nº20, 3º DB Matosinhos T info@morangos.pt O Grupo Morangos é um ambicioso projecto - e único - na área da educação e serviços para crianças e adolescentes, com conceitos de Creche (0 aos 3 anos), Jardins-de-Infância (3 aos 6 anos), Academia (6 aos 18 anos), Parques Temáticos (2 aos 14 anos), sob a insígnia Morangos, sendo hoje uma marca reconhecida no mercado pela qualidade e atractividade para os seus alunos, pais, colaboradores e parceiros de negócio. A Morangos é pioneira e líder de mercado. MarketSales Praceta D. Nuno Alvares Pereira, nº20, 3º DB Matosinhos T F business@marketsales.pt A MarketSales desenvolve a sua actividade no Apoio Estratégico e Operacional da componente Comercial das Empresas, bem como no seu Outsourcing e Internacionalização. Sejam Micro ou Pequenas Empresas, sejam Médias ou Grandes Empresas, a rede de Partners MarketSales disponibiliza um conjunto de serviços de valor acrescentado para o apoio ao desenvolvimento dos negócios dos nossos Clientes e aumento das suas vendas quer para o mercado nacional, quer para o mercado internacional.

23 NBB National Business Brokers Rua António Nicolau d Almeida nº 45 2º Esc. 2, Porto T F franchising@nbbrokers.com A NBB é uma rede internacional de consultores especializados na prestação de serviços a PME no âmbito de processos de compra e venda de empresas, fusões e aquisições, corporate finance e private equity, assumindo-se como rede líder internacional do seu sector, materializada na sua presença em 29 países, disponibilizando soluções aos seus clientes localmente, baseadas em metodologias e ferramentas altamente especializadas bem como em parcerias e alianças estratégicas com os principais operadores de mercado. RealStone Praceta D. Nuno Álvares Pereira, n.º 20, Sala DB Matosinhos T F info@realstone.pt A RealStone é ser um parceiro privilegiado em todas as soluções no mercado imobiliário, contribuindo desta forma para a dinamização do mercado, maximizando a sua rentabilidade e liquidez. A RealStone disponibiliza uma plataforma onde reúne imóveis abaixo do valor de mercado: Imóveis de Oportunidade (valor de venda com 25% de desconto sobre o valor real do imóvel); Casas com 100% Financiamento (retomas bancárias); Imóveis com Arrendamento Garantido (10% de rendimento anual) e Investimentos com Elevada Rentabilidade (operações de Sale&LeaseBack).

24 Sensil - Apoio Domiciliário e Serviços de Saúde Praceta D.Nuno Álvares Pereira, Matosinhos T F alexandrina.augusto@sensil.pt A Sensil - Apoio domiciliário e serviços de saúde presta serviços a todas as pessoas em situação de dependência permamente ou temporária. A Sensil disponibiliza serviços de apoio às tarefas de vida diária: higiene, companhia, preparação da refeição, administração de medicação conforme indicação médica. Serviços de saúde: enfermagem, podologia, psicologia, análises clínicas. Serviços de Bem-estar e Lazer : manicure, pedicure, cabeleireiro. Serviços Complementares: teleassistência, venda e aluguer de ajudas técnicas, adaptações arquitetónicas. A Sensil tem como objetivo dar resposta às necessidades das pessoas dependentes e às respetivas famílias evitando institucionalizações em Lares e possibilitando a permanência no domícilio junto dos seus familiares. Teamvision Praceta D. Nuno Álvares Pereira, n.º 20, DB 4450 Matosinhos T F info@teamvision.pt A Teamvision, consultora em franchising e gestão, disponibiliza serviços diversos como: Desenvolvimento de Projectos em Franchising; Expansão das redes e captação de novos franchisados; Procura de soluções de financiamento e elaboração de candidaturas a incentivos ( Consultoria de Gestão e desenvolvimento de ideias de negócio, através de estudos de mercado e planos de negócio, entre outros.

25 Instituto do Emprego e Formação Profissional Rua Eng. Ezequiel de Campos, Porto T F celina.geraldes@iefp.pt O Instituto do Emprego e Formação Profissional é o serviço público de emprego nacional e tem como missão promover a criação e a qualidade do emprego e combater o desemprego, através da execução das políticas activas de emprego e formação profissional.

26 030 Fundação da Juventude Rua das Flores, nº Porto T F NINHO DE EMPRESAS: Os Ninhos de Empresas são espaços físicos de incubação, dotados de estruturas de apoio técnico, material e logístico, onde os jovens podem exercer actividades empresariais, na área dos serviços. MeJobU: Espaço de CoWork, na qual os coworkers passam a ser trabalhadores independentes, ligados entre si, através do espaço que partilham e dos projectos que inevitavelmente desenvolvem em conjunto. Residências Artísticas: destinam-se ao acolhimento (pré-incubação) de jovens criadores no Palácio das Artes Fábrica de Talentos, apoiando-os nas várias fases da cadeia de valor (Criação, Produção e Distribuição).

27 031 Science4you, S.A. Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Edifício ICAT Lisboa T F A Science4you desenvolve a sua actividade em duas vertentes: a concepção, produção e comercialização de brinquedos científicos e o desenvolvimento de actividades científicas como Festas de Aniversário, Campos de Férias e Acções de Formação.

28 032 FEP Junior Consulting Faculdade de Economia do Porto - Rua Dr. Roberto Frias Porto T geral@fjc.pt A FEP Junior Consulting (FJC) é uma Empresa Júnior de Consultoria sedeada na Faculdade de Economia da Universidade do Porto. Criada em 1997, sob a forma legal de associação sem fins lucrativos, a FJC tem um objectivo claro: formar e estimular o empreendedorismo naqueles que serão um dia os economistas e os gestores do tecido empresarial nacional. A FJC tem hoje um vasto leque de parcerias em áreas distintas como consultoria, formação e parques tecnológicos, e conta já com uma base bastante sólida de projectos realizados.

29 033 BIZMIX Estrada Velha de Abraveses, Nº 173, R/C Viseu T F O BIZMIX é um produto de incentivo á criação do próprio emprego. Dirigido a todos que, tendo uma ocupação ou não, pretendam pôr em prática uma ideia, um projeto pessoal, é constituído por 2 packs: pack formação e pack investimento/candidatura. O Bizmix garante o acompanhamento contínuo durante e após aprovação do processo de candidatura.

30 034 NICLES, LDA Rua Roberto Ivens, Nº 1314, sala Matosinhos T F Consultoria. Organização de eventos

31 035 Portal do SER Centro de Desenvolvimento Pessoal Praça do Bom Sucesso, n.º 61 - SI Porto geral@portaldoser.pt Portal do Ser, Centro de Desenvolvimento Pessoal presta serviços de Formação nas Áreas de Desenvolvimento Pessoal, Coaching, Comunicação e Psicologia. O Portal do Ser é acreditado pela DGERT e é um Licenced Training Center da ISPC

32 036 POWERCOACHING Av. 29 de Março, 738, Esc 3 s/loja Esmoriz T F info@powercoaching.pt Formação Avançada em Coaching para Executivos, Liderança Negociação e Vendas. Team Building. Palestras. Workshops.

33 PAULA MELO 037 PAULA MELO Trav. Manuel Vieira Nevez Cruz 61 1º dt Maia T Formação Avançada em Coaching para Executivos, area Comportamental e RH. Consultoria na area de R. Humanos.

34 038 Grupo Moneris Rua das Andresas, 324, R/C, escritório Porto T F info@moneris.pt Atualmente o maior grupo nacional de prestação de serviços de contabilidade e apoio à gestão, a Moneris tem como missão oferecer aos seus clientes um serviço abrangente, integrado e qualificado, que privilegia uma relação de proximidade, acompanhamento e confiança. Os principais serviços do grupo Moneris são a contabilidade financeira e reporting, a assessoria fiscal, os recursos humanos, a consultoria económica, financeira e de gestão, a gestão de seguros e o aconselhamento financeiro. Porque para nós, o seu negócio conta!

35 039 One Small Step Av. Pedro Álvares Cabral Centro Emp. Sintra-Estoril V, Edif. D2, Sala H Sintra T F geral@ onesmallstep.pt A One Small Step foi criada com o intuito de reunir no mesmo prestador de serviços Desenvolvimento de Software e Design de Comunicação. Desenvolve desde então projectos que beneficiam da simbiose das duas áreas, produzindo soluções inovadoras, funcionais e com uma forte componente estética. Em termos gerais a sua acção centra-se nas seguintes áreas, Web Design, Web Marketing, Print Design e Branding.

36 040 Guimarães & Carvalho, Lda Rua do Mercado Mêda T Consultoria de imagem. Desenvolvimento e implementação de novos conceitos de exposição.

37 041 Fifty Paiva, Lda Lugar de Pedra Era, s/n Fornos CPV T Organização de eventos

38 042 Unique Av. D. Afonso Henriques, 1196 sala Matosinhos T Criação, design, produção e concepção de Poufs Criamos sonhos, momentos mágicos, CRIAMOS POUFS

39 043 Avila Business Centers Av. República, 6, 7 Esq Lisboa T F cg@espacoavila.com O Espaço Ávila é um Centro de Negócios sediado em Lisboa que desenvolve a sua actividade em duas áreas: Arrendamento de Escritórios e Escritórios Virtuais. Representante em Portugal da rede internacional de Business Centers eoffice ( presta um serviço de excelência, estando orientado para o serviço personalizado e para a inovação das soluções ao nível dos Escritórios Virtuais. O Escritório Virtual é um serviço relativamente recente no nosso país que permite às empresas iniciarem a sua actividade com custos controlados: utilização de morada para sede social ou filial, linha telefónica dedicada e atendimento profissional em nome da empresa, linha de fax, salas de reuniões, entre outros. Esta é a solução ideal para quem pretende ter uma presença em Lisboa, sem ter que adquirir um espaço físico, com valores a partir de 55 Eur.

40 044 UP VISION Multi-Serviços em Vídeo e Fotografia Aérea com UAV S Rua Vale de Lebres Nº Amarante T geral@pimentel.pt Multi-Serviços em Video e Fotografia Aérea de objectos próximos com aplicações na topografia e cartografia,termografia de edificios e inspecção visual.

41 045 Greenclean - Facility Services, Lda Rua S. Martinho nº15 - Sala Guilhabreu T F geral@greenclean.pt A Greenclean Facility Services, Lda presta serviços de qualidade a pessoas exigentes. Para a Greenclean a limpeza do seu escritório, da sua escola ou da sua loja, é o local onde apresentamos todo o nosso Know How e experiência. A lavagem de tectos amovíveis, a remoção de grafities ou a limpeza final de uma obra conta com a participação de uma vasta equipa de técnicos que são formados para que o nosso serviço de limpeza seja ao seu serviço. A NOSSA CAUSA É A SUA SATISFAÇÃO.

42 046 PMEBOX S.A. Madan Parque da Ciência e da Tecnologia, Rua dos Inventores 2-3, Sala Caparica T F info@pme-box.com O PME.BOX, é uma plataforma de gestão de negócios na cloud suportado por um software segundo o princípio de empreendedorismo social e o modelo de pagamento utilizador pagador. Taxado ao segundo numa mistura inovadora de Cloud Computing (Informação é armazenada na Nuvem) e Software as a Service (pensar no software como um serviço). Funciona em qualquer dispositivo pc, laptop, desktop, palmtop, smartphone e tablet, trabalha em praticamente todos os browsers e integra marketing com gestão e internet.

43 047 Westix-TI Rua do Corpo Santo, Lisboa T F Soluções modulares de software para a gestão financeira e operacional de Pequenas e Médias Empresas, com sistema de facturação Certificada DGCI, CRM e Plano Financeiro.

44 048 No Less, S.A Praça Engº Armando Rodrigues, nº Póvoa do Lanhoso T Organização de Eventos, Assessoria de Imprensa, Consultoria e Conteúdos

45 049 IPN-Incubadora Rua Pedro Nunes Coimbra T F Orientação técnica na fase de arranque da empresa; Acompanhamento tutorial na elaboração do Plano de Negócios; Serviços de logística: sala de reuniões, videoconferência, correio, telefone, fax, Internet, reprografia; Ligações e contactos com diversos centros de investigação nacionais e internacionais e outras fontes de conhecimento, fontes de financiamento, etc. Acesso privilegiado a fontes de saber oriundas da Universidade de Coimbra; Acesso a acções de formação em temas tecnológicos e relacionados com gestão; Candidaturas a Sistemas de Incentivos ao Investimento, I&D, emprego, etc.

46 050 CATÓLICA LISBON School of Business and Economics Rua Palma de Cima Lisboa T F A CATÓLICA-LISBON oferece um vasto conjunto de Programas de Gestão que tem envolvido dirigentes e quadros das melhores empresas do país. Somos a Escola líder em Portugal e a única Universidade presente no ranking Mundial do Financial Times, que reconhece as melhores Escolas de Negócio do Mundo.

47 051 Associação Selectiva Moda Rua Roberto Ivens n 1314 sala Matosinhos T F selectivamoda@mail.telepac.pt A Selectiva Moda é uma associação que promove o sector têxtil e vestuário português no mercado nacional, bem como a nível internacional.

48 052 Proglobal Gifts for All Rua José Joaquim Gomes da Silva, Matosinhos T F A Proglobal desenvolveu know-how, fez acontecer, tornou-se referência no mercado. Nesta nova realidade, o nosso objectivo não é ser um hipermercado de brindes, mas a sua loja de ideias. Pode ser uma campanha, uma acção ou mesmo um grande evento. Ou melhor, tudo isto, de forma integrada. Para nós esta é a essência: planear estratégias, comunicar com o objecto, trazer vantagens competitivas e gerar resultados na construção da marca dos nossos clientes. Bem vindos a bordo!

49 053 Futurdata Informática R. Eng. Frederico Ulrich, 3210, Sala Maia T F Renting de Equipamentos Informáticos. Aluguer de curta duração de equipamentos informáticos (Portáteis, Desktop, MacBook, LCD, Impressoras, IPAD, Videoprojectores, Software Microsoft) para Congressos, Formações e outro tipo de Eventos. Software de Disaster and Recovery: Shadow Protect. Soluções de impressão OKI Custo por Página. Contratos de Suporte Técnico para Empresas.

50 054 J.Pereira da Cruz S.A. Sede em Lisboa e Escritório no Porto Porto T F porto@jpcruz.pt / info@jpcruz.pt 1. Serviços de apoio técnico no processo de constituição de empresas, seja na obtenção de firmas junto do Registo Nacional de Pessoas Colectivas, seja na sua defesa em face a terceiros; 2. Serviços de informação técnica sobre mercados estrangeiros em matéria de Propriedade Industrial e Intelectual; 3. Serviços de pesquisa prévia sobre direitos anteriores já registados nas várias áreas de actividade. 4. Serviços de aconselhamento e apoio técnico nos processos de protecção, a nível nacional, internacional e comunitário, de Patentes, Modelos de Utilidade, e Desenhos e Modelos (Design). 5. Serviços de aconselhamento e apoio técnico no registo de Marcas, Logótipos, Denominações de Origem e Indicações de Proveniência, a nível nacional, internacional e comunitário. 6. Serviços de apoio técnico na protecção de Direitos de Autor. 7. Serviços de Investigação Tecnológica em matéria de Patentes. 8. Serviços de vigilância permanente, em matéria de Marcas, em Portugal, no registo comunitário, e ainda em termos internacionais. 9. Serviços de combate à contrafacção de Marcas e outros direitos, em todo o território português. 10. Serviços de alerta e manutenção dos direitos da Propriedade Industrial. 11. Serviços de apoio técnico nos contratos de transferência de tecnologia e ainda na área de contratos de franchising e de licenciamento de Marcas. 12. Serviços técnicos de apoio, defesa e arbitragem em matéria de direitos da Propriedade Industrial e direitos da Propriedade Intelectual. 13. Serviços técnicos de registo, de defesa, mediação e arbitragem, e ainda de transferência de Nomes de Domínio, em Portugal e em termos internacionais.

51 ANJE Associação Nacional de Jovens Empresários Casa do Farol Rua Paulo da Gama Porto T F Apoio à Criação, Gestão e Internacionalização de Empresas; Formação; Criação e Desenvolvimento de Negócios; formação para executivos; formação à medida (Taylor made); formação empresarial continua; Academia dos Empreendedores; Portugal Fashion; Sabores de Portugal; Autarquias Empreendedoras; Centros Empresariais.

52 Centro de Incubação de Matosinhos Edifício Nova Centralidade Rua Silva Brinco S. Mamede Infesta T F Espaços para incubação de empresas ( físicos e virtuais) Centro de Incubação da Trofa Rua do Infante D. Henrique Ed. Terraço do Infante, 307 Bl E Trofa T F cetrofa@anje.pt Espaços para incubação de empresas ( físicos e virtuais)

53 Centro de Incubação de Maia Travessa das Cruzes do Monte, 46 R/C Maia T F Espaços para incubação de empresas ( físicos e virtuais) Centro de Incubação de Aveiro Zona Industrial do Mamodeiro Aveiro T F ceaveiro@anje.pt Espaços para incubação de empresas ( físicos e virtuais)

54 Centro de Incubação de Faro Estrada da Penha Faro T F Espaços para incubação de empresas ( físicos e virtuais) Centro de Incubação de Barcelos Estádio Cidade de Barcelos Lugar do Faial Barcelos T F iriamagalhaes@anje.pt Espaços para incubação de empresas ( físicos e virtuais)

55 Centro de Incubação do Porto Morada: Rua do Passeio Alegre, n.º Porto T F Espaços para incubação de empresas ( físicos e virtuais) Centro de Incubação Portugal Global Rua do Paulo da Gama, n.º Porto T F susanapereira@anje.pt Espaços para incubação de empresas ( físicos e virtuais)

56 Centro de Incubação de Lisboa Quinta de Santa Marta Estrada da Circunvalação Algés T F Espaços para incubação de empresas ( físicos e virtuais)

57 059 Fundação Bienal de Cerveira Av. das Comunidades Portuguesas Vila Nova de Cerveira T Incubadora de Industrias Criativas da Bienal de Cerveira

58 Ecoinside Soluções em Ecoeficiência e Sustentabilidade, Lda. Rua Júlio Dinis, nº 561-7º andar - salas701/ Porto T F geral@ecoinside.pt A ecoinside é pioneira e a referência nacional na disponibilização de soluções globais de ecoeficiência às empresas, permitindo reduções significativas nos desperdícios e custos operacionais. Presta serviços no âmbito da consultoria e definição estratégica em ecoeficiência e sustentabilidade. Actua num inovador conceito do estabelecimento de parcerias com os clientes. Calcula indicadores de ecoeficiência que maximizam a performance ambiental e a obtenção de poupanças financeiras nas seguintes áreas: eficiência energética, racionalização do consumo de água, redução das emissões gasosas (gases depletores da camada do ozono e com contribuição para o aquecimento global) e gestão e valorização de resíduos.é a parceira para a ecoeficiência do Business Council for Sustainable Development Portugal. Actua ainda na área da conservação da natureza e sustentabilidade em projectos de valorização de recursos naturais, turismo de ambiente e conservação da biodiversidade, sendo parceira do ICNB no projecto Business & Biodiversity.

59 062 Open Space Formação e Soluções Empresariais Rua Salvato Feijó, Torre Active Center Fracção AA Viana do Castelo T F consultoria@open-space.pt A estratégia da Open Space visa responder com qualidade técnica e pedagógica às necessidades dos mercados, valorizando os recursos humanos, promovendo um aumento da competência e da eficácia das organizações. A organização actua em diversas áreas de negócio: formação profissional, consultoria financeira, recursos humanos, sistemas de gestão, contabilidade e marketing. Norteia-se por valores como a ética, competência e profissionalismo, que se constituem como pilares fundamentais para a disponibilização de um serviço de qualidade e excelência. Open Space, formamos valor!

60 063 ZON TVCabo Av. 5 de Outubro, Lisboa T F ricardo.p.santos@zon.pt A ZON Multimédia é um grupo empresarial com mais de 1,5 milhões de clientes e mais de 2,8 milhões de casas que terão até ao final de 2009 acesso a rede de nova geração fibra óptica e EURODOCSIS3.0. A ZON fornece serviços de telecomunicações e entretenimento através de diversas infra-estruturas, nomeadamente a maior rede de fibra óptica existente no país (mais de 14 mil km), uma plataforma de rede satélite digital e 213 salas de cinema. A marca ZON pretende criar uma imagem clara e única da sua oferta de serviços fornecidos pela empresa, associando-se a marcas já existentes: ZON TVCabo, ZON Lusomundo Cinemas, ZON Lusomundo Audiovisuais e ZON Conteúdos, fortalecendo o espírito de equipa entre as diferentes áreas de negócio da empresa. ZON é a afirmação não apenas da nova estratégia empresarial. É, antes de mais, um sinónimo de desenvolvimento e de integração de áreas de negócio, que permitem à ZON Multimédia oferecer aos seus clientes opções mais abrangentes e atractivas, satisfazendo todas as necessidades de entretenimento e de telecomunicações.

61 064 Projecto Green Biz Rua Paulo da Gama Porto T O Projecto GREEN BIZZ teve como objectivo promover no universo das PMEs a reflexão sobre as suas práticas organizacionais, no quadro da Eficiência Energética e Responsabilidade Social, evidenciando e estimulando a adopção de práticas mais responsáveis que contribuam para o desenvolvimento sustentável das organizações e da sociedade em geral. Áreas de Projecto: Promoção e difusão de novas oportunidades de produção de energias renováveis Campanhas de sensibilização para a eficiência energética Sensibilização para novas práticas ambientais em empresas Campanhas de promoção da responsabilidade social de empresas Preparação de empresas para novos requisitos comunitários e nacionais

62 065 Regus Business Centres Praça Mouzinho de Albuquerque, 113-5º Piso Porto T F A Regus opera mais de 1100 centros de negócios em 85 países. Os produtos e serviços incluem escritórios totalmente mobilados e equipados, com serviços de apoio administrativo, serviços de escritório virtual, instalações para reuniões e ações de formação bem como a mais vasta rede de estúdios de videoconferência, servindo mais de clientes por dia. Os espaços Regus, encontram-se localizados em moradas de referência nos centros urbanos e distritos comerciais centrais com acessos privilegiados aos principais aeroportos e transportes públicos.

63 066 Universidade Lusíada do Porto Rua Dr. Lopo de Carvalho, S/N Porto T F Na Universidade Lusíada do Porto, são actualmente ministrados onze Cursos de Licenciatura, designadamente Arquitectura, Design Industrial, Direito, Criminologia, Solicitadoria, Relações Internacionais, Economia, Gestão de Empresas, Gestão dos Recursos Humanos, Marketing e Psicologia. Além destes, funcionam ainda vários Cursos de Doutoramento, Mestrado, Especialização, Pós- Graduação, MBA, entre outros, abrangendo as mais diversas áreas científicas. A Universidade Lusíada é uma instituição que alcançou nestas mais de duas décadas de existência a maturidade plena e equilibrada para continuar a traçar sólidos caminhos.

64 Talent Universities New Leaders Avenida da Boavista, ºEsq Porto T F AUDAX ou sessões semestrais de apresentação de planos de negócios a investidores publicos e privados como The BIZness Money sessions. As Talent Univerisites New Leaders são parceiras da iniciativa Aveiro Empreendedor, integrada no programa Europeu FIN-URB-ACT. As Talent Universities New Leaders disponibilizam um conjunto de programas e iniciativas orientadas para o desenvolvimento das capacidades de liderança pois acreditamos que, seja qual for o mercado e as suas condições, um líder excelente é mais relevante para o sucesso que a própria atractividade do negócio. Incluímos ainda na nossa oferta vários programas get in business, que promovem a geração de ideias e empresas através de programas intensivos de formação como o BIZness Teach in partnership with

65 069 Multiway Cursos de Línguas, S.A. Av. Estados Unidos da América, º Fte Lisboa T F Cursos no estrangeiro para todas as idades e finalidades. Cursos Académicos para o Ensino Secundário. Bolsas para Universidades nos EUA. Cursos de línguas com actividades e desporto para jovens. Cursos de línguas para todas as profissões para adultos. Cursos seguidos de estágios e experiências de trabalho. Cursos de Gestão Hoteleira e Turismo. Cursos de Design e Moda. Programas Au Pair.

66 B Trust Vereda Padre Cid, Vila Nova de Gaia T vip@btrust.pt A B Trust tem uma gama de produtos muito alargada que vai desde Recursos Humanos Temporários (Hospedeiras, Promotores,Vallet Parking, Baby Sitter, Animadores), Catering (Biológico, Sushi, Tradicional, Vegetariano), gestão de eventos (Empresariais e casamentos), Formação ( Protocolo, maquilhagem, comunicação, gestão de tempo, motivação) e Consultoria em marketing.

67 Município de Vila Nova de Gaia Avenida Manuel Violas, S. Félix da Marinha T F O Município de Vila Nova de Gaia, através da INOVAGAIA / AMIgaia, tem implementado políticas pró-activas para o crescimento empresarial e para o apoio ao empreendedorismo, especificamente na implementação de serviços especializados, soluções de financiamento, no desenvolvimento de áreas de acolhimento empresarial.

68 Loja do Empreendedor Casa do Farol, Rua Paulo da Gama Porto T F Este é um novo conceito e marca registada ANJE, que disponibiliza um apoio integrado suportado por um conjunto de instrumentos de apoio consultivo especializado que suportam o eficaz desenvolvimento das actividades dos actuais e potenciais empresários, assim como dos empreendedores por conta de outrem. Organização da Loja: 1 - Apoio à criação de empresas» potenciais empreendedores e empresários; 2 - Apoio aos empresários» empresas e empresários; 3 - Apoio ao emprego e formação» empreendedores, empresas, empresários e público em geral; 4 - Apoio à promoção do empreendedorismo» escolas, universidades, ONGs; empresas. Não perca a oportunidade de gratuitamente usufruir de uma consulta de apoio consultivo especializado.

69 076 NET Novas Empresas e Tecnologias,S.A. Rua de Salazares, Porto T F net-sa.pt net@net-sa.pt A NET - Novas Empresas e Tecnologias, S.A., é a sociedade gestora do BIC - Business and Innovation Centre do Porto, organismo enquadrado numa vasta rede Europeia de BIC, promovidos e apoiados pela EU. A NET BIC Porto, tem por missão fomentar a criação de negócios de características inovadoras, com grande potencial de crescimento e elevada taxa de sucesso, através da promoção e apoio ao lançamento de pequenas empresas e à modernização de PME já existentes na Região do Norte de Portugal.

70 PFR Invest, Sociedade de Gestão Urbana, E.M., SA. Rua D. João I, 36. 1º esquerdo Paços de Ferreira T F Os seus principais eixos de actuação centram-se na captação, fixação e desenvolvimento de competências e conhecimentos, através da promoção e estímulo da criatividade e inovação, num ambiente de empreendedorismo. Apostando na captação de investimento e numa solução global de acolhimento, a PFR Invest apresenta uma localização especial para o seu negócio, a Cidade Tecnológica de Paços de Ferreira. Aqui estarão instaladas todas as estruturas essenciais à investigação, ao desenvolvimento e à inovação: Acolhimento de Empresas, Incubação, Formação Profissional, Ensino Superior, Laboratórios, Workshops e Centro de Design de Mobiliário.

71 080 Instituto Sorriso Maior Estrada Nacional, 1, nº10 - Chão da Feira PORTO DE MÓS T geral@sorrisomaior.pt O Instituto Sorriso Maior é uma empresa particular cuja resposta social consiste na prestação de cuidados individualizados e personalizados no domicílio, a pessoas adultas que por motivo de doença, deficiência ou outro impedimento, não possam assegurar, temporária ou permanentemente, a satisfação das suas necessidades básicas e/ ou as actividades da vida diária. A actividade desta empresa visa promover o envelhecimento activo dos seus utentes, incrementando e assegurando a qualidade de vida dos mesmos, e dos respectivos familiares. O Instituto Sorriso Maior actua também na área da formação profissional e modular dos quadros superiores, intermédios e técnicos dos parceiros sociais.

72 081 IPL - Instituto Politécnico de Leiria Rua General Norton de Matos, Apartado Leiria T F ipleiria@ipleiria.pt cinco Escolas Superiores que desenvolvem a sua actividade em diversas áreas do saber. Integra igualmente três unidades de formação, investigação e desenvolvimento: o INDEA, a UED e o FOR.CET e uma unidade de transferência do conhecimento, o CTC. O IPL é uma instituição pública de ensino superior politécnico, ao serviço da sociedade, destinada à produção e difusão do conhecimento, criação, transmissão e difusão da cultura, da ciência, da tecnologia e das artes, da investigação orientada e do desenvolvimento experimental. Promove a formação integral dos cidadãos e participa em actividades de ligação à sociedade, de difusão e transferência de conhecimentos, assim como de valorização económica do conhecimento científico. O IPL integra

73 082 APCOACHING Associaçao Portuguesa de Coaching Praça do Bom Sucesso, n.º 61 - SI Porto geral@apcoaching.pt Membros Colectivos presentes na Feira: PORTAL DO SER, POWERCOACHING, PAULA MELO

74 083 Quali+ Av. da Liberdade Lt 24-1º Drtº 2975 Quinta do Conde T F Serviços: Consultoria. Higiene e Segurança Alimentar. Formação Profissional. Medicina, Higiene e Segurança no Trabalho. Controlo de Pragas. Análises Laboratoriais.

75 084 Agência de Inovação Campus do Lumiar, Ed. O, 1º, Estrada do Paço do Lumiar Lisboa T F A Agência de Inovação - Adi tem por missão dinamizar a I&D aplicada e a inovação funcionando como elo entre as instituições de I&D e as empresas numa perspectiva de articulação entre a inovação e a internacionalização. Os objectivos da Agência de Inovação consistem em: - apoiar a inovação de base tecnológica; - incentivar a valorização dos resultados de I&D; - promover a inserção de Recursos Humanos altamente qualificados nas empresas; - promover a divulgação e a transferência de tecnologia e contribuir para melhorar a imagem internacional do país.

Acreditamos que o seu sucesso é o nosso sucesso: Porque o todo é maior que a soma das partes.

Acreditamos que o seu sucesso é o nosso sucesso: Porque o todo é maior que a soma das partes. Acreditamos que o seu sucesso é o nosso sucesso: Porque o todo é maior que a soma das partes. Com 17 anos de história a Onebiz representa 6 áreas de negócio Conjunto de marcas Serviços especializados Liderança

Leia mais

Consultoria Estratégica

Consultoria Estratégica Quem somos e o que fazemos A Select Advisor é uma empresa de Consultoria Estratégica Ajudamos à criação de valor, desde a intenção de investimento e angariação de parcerias até ao apoio de candidaturas

Leia mais

Memória descritiva do projecto Sanjonet Rede de Inovação e Competitividade

Memória descritiva do projecto Sanjonet Rede de Inovação e Competitividade Memória descritiva do projecto Sanjonet Rede de Inovação e Competitividade Candidatura aprovada ao Programa Política de Cidades - Redes Urbanas para a Competitividade e a Inovação Síntese A cidade de S.

Leia mais

A PMConsultores, é uma trusted advisor, empenhada em ser um agente de valor acrescentado e elemento diferenciador para a competitividade das PMEs.

A PMConsultores, é uma trusted advisor, empenhada em ser um agente de valor acrescentado e elemento diferenciador para a competitividade das PMEs. Parcerias com valor A PMConsultores, é uma trusted advisor, empenhada em ser um agente de valor acrescentado e elemento diferenciador para a competitividade das PMEs. A nossa equipa de consultores é especialista,

Leia mais

Dinâmicas de exportação e de internacionalização

Dinâmicas de exportação e de internacionalização Dinâmicas de exportação e de internacionalização das PME Contribuição da DPIF/ Como fazemos? 1. Posicionamento e actuação da DPIF A DPIF tem como Missão: Facilitar o acesso a financiamento pelas PME e

Leia mais

COMPETITIVIDADE E INTERNACIONALIZAÇÃO DAS EMPRESAS DA REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA 2014-2020

COMPETITIVIDADE E INTERNACIONALIZAÇÃO DAS EMPRESAS DA REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA 2014-2020 COMPETITIVIDADE E INTERNACIONALIZAÇÃO DAS EMPRESAS DA 2014-2020 18-11-2015 INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL, IP-RAM MISSÃO Promover o desenvolvimento, a competitividade e a modernização das empresas

Leia mais

Apoio à Internacionalização. CENA 3 de Julho de 2012

Apoio à Internacionalização. CENA 3 de Julho de 2012 Apoio à Internacionalização CENA 3 de Julho de 2012 Enquadramento Enquadramento Comércio Internacional Português de Bens e Serviços Var. 13,3% 55,5 68,2 57,1 73,4 48,3 60,1 54,5 66,0 67,2 61,7 Exportação

Leia mais

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE JOVENS EMPRESÁRIOS ANJE

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE JOVENS EMPRESÁRIOS ANJE ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE JOVENS EMPRESÁRIOS ANJE Bruno Nunes brunonunes@anje.pt www.anje.pt 14 de Dezembro Gouveia 1ª Encontro de Jovem Produtor de Queijo da Serra da Estrela ANJE Introdução O que é: Associação

Leia mais

OPORTUNIDADES. Cluster energético: oportunidades; horizontes; observatório, BejaGlobal; PASE

OPORTUNIDADES. Cluster energético: oportunidades; horizontes; observatório, BejaGlobal; PASE CLUSTER ENERGÉTICO DE BEJA OPORTUNIDADES SUSTENTABILIDADE ENERGÉTICA E CRESCIMENTO ECONÓMICO A sustentabilidade energética e climática é um desígnio estratégico duplo significado. Por um lado, desenvolvimento

Leia mais

Consultoria em COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS. Rumo à COMPETITIVIDADE das Empresas!

Consultoria em COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS. Rumo à COMPETITIVIDADE das Empresas! Consultoria em COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS Rumo à COMPETITIVIDADE das Empresas! QUEM SOMOS A EZ Trade Center apoia as empresas na OTIMIZAÇÃO DE COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS operacionais, permitindo gerar

Leia mais

A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial.

A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial. POWERING BUSINESS QUEM SOMOS A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial. Desde 1987 que desenvolvemos um trabalho

Leia mais

::ENQUADRAMENTO ::ENQUADRAMENTO::

::ENQUADRAMENTO ::ENQUADRAMENTO:: ::ENQUADRAMENTO:: :: ENQUADRAMENTO :: O actual ambiente de negócios caracteriza-se por rápidas mudanças que envolvem a esfera politica, económica, social e cultural das sociedades. A capacidade de se adaptar

Leia mais

Estratégias regionais, para a investigação e inovação, implementadas nas Regiões. O que foi feito?

Estratégias regionais, para a investigação e inovação, implementadas nas Regiões. O que foi feito? Estratégias regionais, para a investigação e inovação, implementadas nas Regiões Ultraperiféricas e Cabo Verde: O que foi feito? O que está a ser fit? feito? Resolução do Conselho do Governo nº41/2008,

Leia mais

1. As Infraestruturas

1. As Infraestruturas O CAME Centro de Acolhimento às Micro e PME, pretende dar resposta a um conjunto de necessidades identificadas na Região Alentejo: Fomentar o empreendedorismo na região; Fixar quadros na região nomeadamente

Leia mais

Apresentação de Solução

Apresentação de Solução Apresentação de Solução Solução: Gestão de Altas Hospitalares Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros,

Leia mais

Bashen Agro Consultoria e sistemas de gestão AgroPecuária

Bashen Agro Consultoria e sistemas de gestão AgroPecuária Abril de 2008 Bashen Agro Consultoria e sistemas de gestão AgroPecuária 1 Bashen Agro Um projecto Consultoria e sistemas de gestão AgroPecuária Parceria FZ AGROGESTÃO Consultoria em Meio Rural, Lda Av.

Leia mais

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades.

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades. A Protteja Seguros surge da vontade de contribuir para o crescimento do mercado segurador nacional, através da inovação, da melhoria da qualidade de serviço e de uma política de crescimento sustentável.

Leia mais

Moçambique. Agenda EVENTOS 2013 NEW!! INSCREVA-SE EM. Também in Company. inscrip@iirportugal.com. VISITE www.iirportugal.com

Moçambique. Agenda EVENTOS 2013 NEW!! INSCREVA-SE EM. Também in Company. inscrip@iirportugal.com. VISITE www.iirportugal.com Moçambique Agenda EVENTOS 2013 NEW!! Também in Company INSCREVA-SE EM inscrip@iirportugal.com VISITE www.iirportugal.com INOVAÇÃO Estimado cliente, Temos o prazer de lhe apresentar em exclusiva o novo

Leia mais

Calendário de Concursos

Calendário de Concursos Calendário de Concursos Resumo dos Principais Programas Investigação e Desenvolvimento Tecnológico Inovação Empresarial Qualificação e Internacionalização PME s Promoção da Eficiência Energética e da Utilização

Leia mais

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas Apresentação da Solução Solução: Gestão de Camas Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros, 82-A, 1500-060

Leia mais

ÁREA A DESENVOLVER. Formação Comercial Gratuita para Desempregados

ÁREA A DESENVOLVER. Formação Comercial Gratuita para Desempregados ÁREA A DESENVOLVER Formação Comercial Gratuita para Desempregados Índice 8. Sobre nós 7. Como pode apoiar-nos 6. Datas de realização e inscrição 5. Conteúdos Programáticos 4. Objectivos 3. O Workshop de

Leia mais

apresentação corporativa

apresentação corporativa apresentação corporativa 2 Índice 1. Apresentação da BBS a) A empresa b) Evolução c) Valores d) Missão e Visão 2. Áreas de Negócio a) Estrutura de Serviços b) Accounting/Tax/Reporting c) Management & Consulting

Leia mais

Condições do Franchising

Condições do Franchising Condições do Franchising ÍNDICE Introdução 1. Vantagens em entrar num negócio de franchising 2. O que nos distingue como sistema de franchising 2.1. vantagens para o franchisado face a outras redes 2.2.

Leia mais

Neste contexto, o IDIT vai intervir em 31 empresas localizadas no Norte de Portugal, e 28 empresas localizadas na Região Centro.

Neste contexto, o IDIT vai intervir em 31 empresas localizadas no Norte de Portugal, e 28 empresas localizadas na Região Centro. NEWSLETTER 1 O IDIT O IDIT Instituto de Desenvolvimento e Inovação Tecnológica é uma associação privada de utilidade pública, sem fins lucrativos, cujo objectivo primordial é contribuir para a modernização

Leia mais

AS OPORTUNIDADES PARA AS EMPRESAS NO PORL 2014-20

AS OPORTUNIDADES PARA AS EMPRESAS NO PORL 2014-20 AS OPORTUNIDADES PARA AS EMPRESAS NO PORL 2014-20 Vítor Escária CIRIUS ISEG, Universidade de Lisboa e Augusto Mateus & Associados Barreiro, 30/06/2014 Tópicos Enquadramento A Estratégia de Crescimento

Leia mais

A PHC atingiu recentemente os 400 clientes Licença Garantida. No mercado há pouco mais de um ano, a modalidade que permite os clientes PHC renovarem a licença do seu software por três anos já representa

Leia mais

Factores Determinantes para o Empreendedorismo. Encontro Empreender Almada 26 de Junho de 2008

Factores Determinantes para o Empreendedorismo. Encontro Empreender Almada 26 de Junho de 2008 Factores Determinantes para o Empreendedorismo Encontro Empreender Almada 26 de Junho de 2008 IAPMEI Instituto de Apoio às PME e à Inovação Principal instrumento das políticas económicas para Micro e Pequenas

Leia mais

.: Instrumentos de financiamento de apoio à competitividade no âmbito do Portugal 2020. 14 de Janeiro de 2015

.: Instrumentos de financiamento de apoio à competitividade no âmbito do Portugal 2020. 14 de Janeiro de 2015 14 de Janeiro de 2015 O que é o Portugal 2020? O Portugal 2020 é um Acordo de Parceria assinado entre Portugal e a Comissão Europeia, que reúne a atuação dos 5 fundos estruturais e de investimento europeus

Leia mais

BOLSA DO EMPREENDEDORISMO 2015. Sara Medina saramedina@spi.pt. IDI (Inovação, Investigação e Desenvolvimento) - Algumas reflexões

BOLSA DO EMPREENDEDORISMO 2015. Sara Medina saramedina@spi.pt. IDI (Inovação, Investigação e Desenvolvimento) - Algumas reflexões BOLSA DO EMPREENDEDORISMO 2015 INSERIR IMAGEM ESPECÍFICA 1 I. Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI) Missão: Apoiar os nossos clientes na gestão de projetos que fomentem a inovação e promovam oportunidades

Leia mais

AGÊNCIA DE MARKETING DE CONTEÚDOS - CATÁLOGO DE SERVIÇOS 2015 -

AGÊNCIA DE MARKETING DE CONTEÚDOS - CATÁLOGO DE SERVIÇOS 2015 - AGÊNCIA DE MARKETING DE CONTEÚDOS - CATÁLOGO DE SERVIÇOS 2015-1 2 INBOUNDWARE Somos uma Agência de Marketing de Conteúdos. Ajudamos as marcas a comunicar através de ferramentas online e offline. A nossa

Leia mais

ÍNDICE APRESENTAÇÃO 02 HISTÓRIA 02 OBJECTIVOS 02 CURSOS 04 CONSULTORIA 06 I&D 07 DOCENTES 08 FUNDEC & IST 09 ASSOCIADOS 10 PARCERIAS 12 NÚMEROS 13

ÍNDICE APRESENTAÇÃO 02 HISTÓRIA 02 OBJECTIVOS 02 CURSOS 04 CONSULTORIA 06 I&D 07 DOCENTES 08 FUNDEC & IST 09 ASSOCIADOS 10 PARCERIAS 12 NÚMEROS 13 ÍNDICE APRESENTAÇÃO 02 HISTÓRIA 02 OBJECTIVOS 02 CURSOS 04 CONSULTORIA 06 I&D 07 DOCENTES 08 FUNDEC & IST 09 ASSOCIADOS 10 PARCERIAS 12 NÚMEROS 13 QUEM SOMOS FUNDEC APRESENTAÇÃO HISTÓRIA OBJECTIVOS A

Leia mais

Sistema de Incentivos

Sistema de Incentivos Sistema de Incentivos Qualificação e Internacionalização de PME amrconsult 13 de Maio de 2010 1 Agenda 1 Enquadramento 2 Condições de elegibilidade 3 Despesas elegíveis 4 Incentivo 2 1 Enquadramento 3

Leia mais

Tinteiros Express. Imprima com Qualidade a Baixo Custo

Tinteiros Express. Imprima com Qualidade a Baixo Custo Tinteiros Express Imprima com Qualidade a Baixo Custo Tinteiros Express 2 ÍNDICE I. Sumário Executivo Pág. 3 II. Apresentação da Empresa Pág. 4 III. Análise do meio envolvente Pág. 5 IV. Análise do mercado

Leia mais

Apresentação. Estamos no Mercado desde 1997 e criamos e produzimos conteúdos a partir dos interesses e desejos dos nossos clientes, a palavra-chave é

Apresentação. Estamos no Mercado desde 1997 e criamos e produzimos conteúdos a partir dos interesses e desejos dos nossos clientes, a palavra-chave é Apresentação A Companhia Própria é uma empresa de Formação Profissional e de Consultoria de Recursos Humanos que dirige a sua oferta sobretudo a executivos e grandes empresas tecnológicas. Estamos no Mercado

Leia mais

Iniciar um negócio em Franchising

Iniciar um negócio em Franchising Iniciar um negócio em Franchising Franchising, o que é? Terminologia Vantagens e Desvantagens do Franchisado Vantagens e Desvantagens do Franchisador Dicas para potenciais Franchisados Serviços de apoio

Leia mais

PROGRAMA DE PROMOÇÃO DA

PROGRAMA DE PROMOÇÃO DA UNIVERSIDADE DO PORTO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DA LITERACIA FINANCEIRA DA U.PORTO Outubro de 2012 Enquadramento do programa na Estratégia Nacional de Formação Financeira Plano Nacional de Formação Financeira

Leia mais

EDP. PREPARAR A ECONOMIA DO CARBONO Eficiência energética em alerta vermelho EMPRESA

EDP. PREPARAR A ECONOMIA DO CARBONO Eficiência energética em alerta vermelho EMPRESA EDP PREPARAR A ECONOMIA DO CARBONO Eficiência energética em alerta vermelho EMPRESA O Grupo EDP Energias de Portugal centra as suas actividades na produção, distribuição e comercialização de energia eléctrica,

Leia mais

Linhas de Acção. 1. Planeamento Integrado. Acções a desenvolver: a) Plano de Desenvolvimento Social

Linhas de Acção. 1. Planeamento Integrado. Acções a desenvolver: a) Plano de Desenvolvimento Social PLANO DE ACÇÃO 2007 Introdução O CLASA - Conselho Local de Acção Social de Almada, de acordo com a filosofia do Programa da Rede Social, tem vindo a suportar a sua intervenção em dois eixos estruturantes

Leia mais

Gestão de Energia e Eficiência Energética nas Empresas O enquadramento legal!

Gestão de Energia e Eficiência Energética nas Empresas O enquadramento legal! Gestão de Energia e Eficiência Energética nas Empresas O enquadramento legal! 25 de Janeiro de 2013 Agenda: Enquadramento Legislativo e Regulamentar adequado à Utilização de Energia nas empresas; Âmbito

Leia mais

História. Realização da Primeira Feira Industrial. Criação da Primeira Escola de Ensino Técnico Profissional. Publicação do Jornal da Associação

História. Realização da Primeira Feira Industrial. Criação da Primeira Escola de Ensino Técnico Profissional. Publicação do Jornal da Associação História 1849 1852 1852 1854 1856 Fundação 3 de Maio, por Decreto Régio da Rainha D. Maria II Criação da Primeira Escola de Ensino Técnico Profissional Publicação do Jornal da Associação Apoio na Criação

Leia mais

PROMOÇÃO DA EFICIÊNCIA ENERGÉTICA E ENERGIAS RENOVÁVEIS

PROMOÇÃO DA EFICIÊNCIA ENERGÉTICA E ENERGIAS RENOVÁVEIS Enquadramento Protocolo de Quioto Cimeira de Joanesburgo Directiva Renováveis Estratégia Nacional de Desenvolvimento Sustentável Programa E4 Nova Resolução do Conselho de Ministros INTERREG Programas Regionais

Leia mais

Enquadramento Turismo Rural

Enquadramento Turismo Rural Enquadramento Turismo Rural Portugal é um País onde os meios rurais apresentam elevada atratividade quer pelas paisagens agrícolas, quer pela biodiversidade quer pelo património histórico construído o

Leia mais

COMPETIR + Sistema de Incentivos para a Competitividade Empresarial

COMPETIR + Sistema de Incentivos para a Competitividade Empresarial Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada COMPETIR + Sistema de Incentivos para a Competitividade Empresarial Subsistemas Fomento da Base Económica de Exportação Desenvolvimento Local Empreendedorismo

Leia mais

B U S I N E S S I M P R O V E M E N T

B U S I N E S S I M P R O V E M E N T BUSINESS IMPROVEMENT A I N D E V E QUEM É A Indeve é uma empresa especializada em Business Improvement, composta por consultores com uma vasta experiência e com um grande conhecimento do mundo empresarial

Leia mais

Apoio Institucional:

Apoio Institucional: Apoio Institucional: YA ENTREPRENEURSHIP SCHOOL Enquadramento Os Parceiros A YA Entrepreneurship School é um projeto fruto de uma parceria entre o Audax e a UPAJE que pretende fomentar o empreendedorismo

Leia mais

Debate Quinzenal Economia Intervenção do Primeiro-Ministro José Sócrates

Debate Quinzenal Economia Intervenção do Primeiro-Ministro José Sócrates Debate Quinzenal Economia Intervenção do Primeiro-Ministro José Sócrates 11.02.2009 1. A execução da Iniciativa para o Investimento e o Emprego A resposta do Governo à crise económica segue uma linha de

Leia mais

A. Novo Paradigma de Desenvolvimento

A. Novo Paradigma de Desenvolvimento S E M I N Á R I O AUDITORIAS DE VALOR 11 de Outubro de 2010 A. Novo Paradigma de Desenvolvimento 2007/2013 Passagem do Objectivo 1 (Convergência) para o Objectivo 2 (Competitividade e Emprego). Alteração

Leia mais

Com o Apoio de. Comissão de Coordenaçã e Desenvolvimento Regional do Centro

Com o Apoio de. Comissão de Coordenaçã e Desenvolvimento Regional do Centro OPEN Centro de Incubação de Oportunidades de Negócio Processo de Admissão de Utentes e Modelo de Incubação Centimfe, 2 de Março de 2005 Missão da OPEN Contribuir para a promoção da inovação e do emprego,

Leia mais

Programa Operacional Regional Alentejo 2014/2020

Programa Operacional Regional Alentejo 2014/2020 Programa Operacional Regional Alentejo 2014/2020 Universidade de Évora, 10 de março de 2015 Identidade, Competitividade, Responsabilidade Lezíria do Tejo Alto Alentejo Alentejo Central Alentejo Litoral

Leia mais

CANDIDATURAS ABERTAS:

CANDIDATURAS ABERTAS: Resumo das candidaturas aos Sistemas de Incentivos QREN CANDIDATURAS ABERTAS: Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico Tipologia de Projectos Abertura Encerramento Individuais

Leia mais

Ninho de Empresas de Mortágua

Ninho de Empresas de Mortágua mortágua ninho de empresas Ninho de Empresas de Mortágua REGULAMENTO Preâmbulo Inserindo-se numa estratégia de Desenvolvimento do Concelho de Mortágua que dá prioridade ao Crescimento Económico e ao Empreendedorismo,

Leia mais

PREPARE O SEU PROJETO FALE CONNOSCO!

PREPARE O SEU PROJETO FALE CONNOSCO! Candidaturas abertas até 18 de Setembro QUALIFICAÇÃO E INTERNACIONALIZAÇÃO PREPARE O SEU PROJETO FALE CONNOSCO! Tel./Fax: 22 600 71 20 projectos@advancedway.pt www.advancedway.pt Qualificação e internacionalização

Leia mais

Santander Totta. Santander Totta. Especializado no Negócio de PME

Santander Totta. Santander Totta. Especializado no Negócio de PME Santander Totta Santander Totta Especializado no Negócio de PME O Banco Santander Totta está integrado num dos maiores Grupos Financeiros a nível Mundial. Distingue-se pela sua capacidade de oferecer as

Leia mais

Medida Solar Térmico 2009 Impulsionar a Eficiência Energética e a Economia Nacional

Medida Solar Térmico 2009 Impulsionar a Eficiência Energética e a Economia Nacional Medida Solar Térmico 2009 Impulsionar a Eficiência Energética e a Economia Nacional Alargamento a Instituições Particulares de Solidariedade Social e Associações Desportivas de Utilidade Pública Lisboa,

Leia mais

Capitulo 3. Organização, facturação e rede de contactos da empresa

Capitulo 3. Organização, facturação e rede de contactos da empresa Introdução A empresa que eu vou falar é a Delta Cafés uma empresa especializada na torre e comercialização de café, estando esta implementada no seu ramo à 50 anos e sendo também uma empresa portuguesa

Leia mais

2ª Conferência. Internet, Negócio e Redes Sociais Financiar, Inovar e Empreender. 21 de novembro de 2013 Auditório do ISEGI

2ª Conferência. Internet, Negócio e Redes Sociais Financiar, Inovar e Empreender. 21 de novembro de 2013 Auditório do ISEGI 2ª Conferência Internet, Negócio e Redes Sociais Financiar, Inovar e Empreender 21 de novembro de 2013 Auditório do ISEGI Patrocinador Principal Patrocinadores Globais APDSI PME Apoios ao crescimento APDSI

Leia mais

AS MAIS RECENTES SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS, AGORA ACESSÍVEIS A TODAS AS EMPRESAS

AS MAIS RECENTES SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS, AGORA ACESSÍVEIS A TODAS AS EMPRESAS MAIS PRODUTIVIDADE E COMPETITIVIDADE AS MAIS RECENTES SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS, AGORA ACESSÍVEIS A TODAS AS EMPRESAS Oquesepretende? A iniciativa PME Digital visa contribuir para estimular a atividade económica

Leia mais

CONHEÇA-NOS MELHOR. 2015 ASIDE - Consultoria e Formação. Todos os direitos reservados.

CONHEÇA-NOS MELHOR. 2015 ASIDE - Consultoria e Formação. Todos os direitos reservados. CONHEÇA-NOS MELHOR 2015 ASIDE - Consultoria e Formação. Todos os direitos reservados. Saber Ser Saber Fazer Saber Saber Saber Partilhar Saber Comunicar 02 www.aside.pt Saber Ser Saber Ser Sobre Nós Com

Leia mais

EMISSOR: Presidência do Conselho de Ministros e Ministério da Economia e do Emprego

EMISSOR: Presidência do Conselho de Ministros e Ministério da Economia e do Emprego DATA: Segunda-feira, 31 de dezembro de 2012 NÚMERO: 252 SÉRIE I EMISSOR: Presidência do Conselho de Ministros e Ministério da Economia e do Emprego DIPLOMA: Portaria n.º 427/2012 SUMÁRIO: Regulamenta a

Leia mais

LET-In Laboratório de Empresas Tecnológicas. José Carlos Caldeira. 28 Fev 2008. Director jcc@inescporto.pt

LET-In Laboratório de Empresas Tecnológicas. José Carlos Caldeira. 28 Fev 2008. Director jcc@inescporto.pt 28 Fev 2008 LET-In Laboratório de Empresas Tecnológicas Campus da FEUP Rua Dr. Roberto Frias, 378 4200-465 Porto Portugal T +351 222 094 000 F +351 222 094 000 www@inescporto.pt www.inescporto.pt José

Leia mais

Introdução 02. CRER Metodologia Integrada de Apoio ao Empreendedor 04. Passos para criação do CRER Centro de Recursos e Experimentação 05

Introdução 02. CRER Metodologia Integrada de Apoio ao Empreendedor 04. Passos para criação do CRER Centro de Recursos e Experimentação 05 criação de empresas em espaço rural guia metodológico para criação e apropriação 0 Introdução 02 O que é o CRER 03 CRER Centro de Recursos e Experimentação 03 CRER Metodologia Integrada de Apoio ao Empreendedor

Leia mais

Case study. II Encontro de Parceiros Sociais Microsoft CAMINHOS PARA A SUSTENTABILIDADE EMPRESA

Case study. II Encontro de Parceiros Sociais Microsoft CAMINHOS PARA A SUSTENTABILIDADE EMPRESA Case study 2009 II Encontro de Parceiros Sociais Microsoft CAMINHOS PARA A SUSTENTABILIDADE EMPRESA Microsoft Corporation fundada em 1975, líder mundial em software, serviços e soluções, que apoiam as

Leia mais

It is better to fail in originality than to succeed in imitation. Herman Melville (1819-1891)

It is better to fail in originality than to succeed in imitation. Herman Melville (1819-1891) It is better to fail in originality than to succeed in imitation. Herman Melville (1819-1891) Imaginação Imagine uma equipa de especialistas que partilha a sua paixão por aquilo que faz, que compreende

Leia mais

O programa assenta em três eixos determinantes:

O programa assenta em três eixos determinantes: São vários os estudos europeus que apontam para um défice crescente de recursos especializados nas tecnologias de informação. Só em Portugal, estima-se que estejam atualmente em falta 3.900 profissionais

Leia mais

Prospeção e Desenvolvimento de Novos Negócios

Prospeção e Desenvolvimento de Novos Negócios Internacionalização ÍNDICE Breve Introdução da Visabeira Ambições e Objetivos na Internacionalização Prospeção e Desenvolvimento de Novos Negócios Implementação de Negócios Internacionais Modelo de Criação

Leia mais

OldCare. OldCarePartner. www.oldcare.pt VISEU BRAGANÇA PORTO AVEIRO LISBOA V. DO CASTELO LEIRIA. Apoio Domiciliário 24 H. Pós-alta Hospitalar

OldCare. OldCarePartner. www.oldcare.pt VISEU BRAGANÇA PORTO AVEIRO LISBOA V. DO CASTELO LEIRIA. Apoio Domiciliário 24 H. Pós-alta Hospitalar OldCare OldCarePartner Apoio Domiciliário 24 H Pós-alta Hospitalar Cuidados de Saúde Reabilitação Geriátrica Estimulação Cognitiva BRAGANÇA PORTO AVEIRO LISBOA V. DO CASTELO LEIRIA VISEU 273 324 125 927

Leia mais

Programa de Empreendedorismo Tecnológico

Programa de Empreendedorismo Tecnológico PROGRAMA EIBTnet O QUE É? Programa de Empreendedorismo Tecnológico de apoio ao desenvolvimento, implementação, criação e consolidação de novas empresas inovadoras e de base tecnológica. 1 OBJECTIVOS Facilitar

Leia mais

DESAFIO PORTUGAL 2020

DESAFIO PORTUGAL 2020 DESAFIO PORTUGAL 2020 Estratégia Europa 2020: oportunidades para os sectores da economia portuguesa Olinda Sequeira 1. Estratégia Europa 2020 2. Portugal 2020 3. Oportunidades e desafios para a economia

Leia mais

Domínio Competitividade e Internacionalização. Sistemas de incentivos às empresas

Domínio Competitividade e Internacionalização. Sistemas de incentivos às empresas Sistemas de incentivos às empresas ACIBTM/In.Cubo 6 de julho 2015 P. O. financiadores Domínio Competitividade e OBJETIVO: Criação de riqueza e de emprego através da melhoria da competitividade das empresas

Leia mais

1 - Rádio Ocidente.pt, 29-10-2010, Mais de cem empresas criadas pela DNA Cascais desde 2006. 2 - Diário Económico, 28-10-2010, A não perder

1 - Rádio Ocidente.pt, 29-10-2010, Mais de cem empresas criadas pela DNA Cascais desde 2006. 2 - Diário Económico, 28-10-2010, A não perder Revista de Imprensa 08-11-2010 DNA 1 - Rádio Ocidente.pt, 29-10-2010, Mais de cem empresas criadas pela DNA Cascais desde 2006 2 - Diário Económico, 28-10-2010, A não perder 3 - Diário Económico, 28-10-2010,

Leia mais

ABREU INTERNATIONAL LEGAL SOLUTIONS. OUR INNOVATIVE SOLUTIONS WHEREVER YOU NEED US. our innovative solutions wherever you need us.

ABREU INTERNATIONAL LEGAL SOLUTIONS. OUR INNOVATIVE SOLUTIONS WHEREVER YOU NEED US. our innovative solutions wherever you need us. ABREU INTERNATIONAL LEGAL SOLUTIONS OUR INNOVATIVE SOLUTIONS WHEREVER YOU NEED US. our innovative solutions wherever you need us. Constituída em 1993 a AB é uma das maiores Sociedades de Advogados portuguesas

Leia mais

PROGRAMA DE AÇÃO E ORÇAMENTO 2015. Servir a comunidade; educar para a cidadania e incluir os mais vulneráveis

PROGRAMA DE AÇÃO E ORÇAMENTO 2015. Servir a comunidade; educar para a cidadania e incluir os mais vulneráveis PROGRAMA DE AÇÃO E ORÇAMENTO 2015 Servir a comunidade; educar para a cidadania e incluir os mais vulneráveis CAPÍTULO I AETP: A INSTITUIÇÃO 1. Introdução No decorrer do ano de 2015 prevê-se que a AETP

Leia mais

SISTEMA DE APOIO A ACÇÕES COLECTIVAS (SIAC)

SISTEMA DE APOIO A ACÇÕES COLECTIVAS (SIAC) AVISO PARA APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS Nº 01 / SIAC / 2012 SISTEMA DE APOIO A ACÇÕES COLECTIVAS (SIAC) PROGRAMA ESTRATÉGICO +E+I PROMOÇÃO DA PARTICIPAÇÃO NO 7.º PROGRAMA-QUADRO DE I&DT (UNIÃO EUROPEIA)

Leia mais

Redução da pegada carbónica dos clientes da PT Portugal

Redução da pegada carbónica dos clientes da PT Portugal Redução da pegada carbónica dos clientes da PT Portugal 1 Redução da pegada carbónica dos clientes da PT Portugal As alterações verificadas no comportamento dos consumidores, consequência dos novos padrões

Leia mais

UNIÃO EUROPEIA Fundo Social Europeu

UNIÃO EUROPEIA Fundo Social Europeu UNIÃO EUROPEIA Fundo Social Europeu Rede Social de Aljezur Plano de Acção (2009) Equipa de Elaboração do Plano de Acção de 2009 / Parceiros do Núcleo Executivo do CLAS/Aljezur Ana Pinela Centro Distrital

Leia mais

OdiArquivo 2012 CONFERÊNCIA ORÇAMENTO DE ESTADO 2012

OdiArquivo 2012 CONFERÊNCIA ORÇAMENTO DE ESTADO 2012 OdiArquivo 2012 CONFERÊNCIA ORÇAMENTO DE ESTADO 2012 A Câmara Municipal de Odivelas em colaboração com a empresa B Time realizou no dia 28 de Janeiro, no auditório do Centro de Exposições de Odivelas,

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Desde Janeiro 2006 Responsável pela Unidade de Negócios da Lisboagás para Lisboa e Amadora.

CURRICULUM VITAE. Desde Janeiro 2006 Responsável pela Unidade de Negócios da Lisboagás para Lisboa e Amadora. CURRICULUM VITAE Nome: Nuno Miguel de Campos Matos Vaz Neto Morada: Rua João de Oliveira Miguens, 5-5º C Código Postal e Localidade: 1350-187 Lisboa Nacionalidade: Portuguesa Telefone: +351917765911 E-mail:

Leia mais

1992-2013. Duas décadas de experiência em Informática de Gestão

1992-2013. Duas décadas de experiência em Informática de Gestão 1992-2013 Duas décadas de experiência em Informática de Gestão A NOSSA MISSÃO: Superar as necessidades dos nossos Clientes, diferenciando-nos pela excelente qualidade e consistência dos nossos serviços.

Leia mais

Ser empreendedor em Portugal é ser:

Ser empreendedor em Portugal é ser: Ser empreendedor em Portugal é ser: Um pouco louco; Muito curioso; Muito persistente; Capaz de arriscar de forma sustentada; É ter noção das limitações do mercado nacional e das potencialidades do mercado

Leia mais

ControlVet Segurança Alimentar, SA.

ControlVet Segurança Alimentar, SA. 01. APRESENTAÇÃO DA EMPRESA 2 01. Apresentação da empresa A ControlVet Segurança Alimentar, S.A. é uma empresa de referência nacional na prestação de serviços de segurança alimentar, em franca expansão

Leia mais

COMPETITIVIDADE E INTERNACIONALIZAÇÃO

COMPETITIVIDADE E INTERNACIONALIZAÇÃO COMPETITIVIDADE E INTERNACIONALIZAÇÃO 21-4-2015 UNIÃO EUROPEIA REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA Fundos Europeus Estruturais e de Investimento Índice A. Madeira 14-20 Instrumentos de Apoio ao tecido empresarial.

Leia mais

INCENTIVOS ÀS EMPRESAS

INCENTIVOS ÀS EMPRESAS INCENTIVOS ÀS EMPRESAS Gestão de Projectos info@ipn-incubadora.pt +351 239 700 300 BEST SCIENCE BASED INCUBATOR AWARD Incentivos às Empresas Objectivos: - Promoção do up-grade das empresas de PME; - Apoiar

Leia mais

O REGIA DOURO PARK. Parque de Ciência e Tecnologia Sectores agroalimentar, vitivinícola e valorização ambiental.

O REGIA DOURO PARK. Parque de Ciência e Tecnologia Sectores agroalimentar, vitivinícola e valorização ambiental. N O REGIA DOURO PARK Parque de Ciência e Tecnologia Sectores agroalimentar, vitivinícola e valorização ambiental. O Régia-Douro Park Parque de Ciência e Tecnologia está focado nas áreas agroalimentar,

Leia mais

Escolas de Pentatlo Moderno

Escolas de Pentatlo Moderno Escolas de Pentatlo Moderno ÍNDICE O que é o franchising PENTAKID? 3 Serviços PENTAKID 5 Marketing 6 Recursos Humanos 7 Financiamento 8 Processo de aquisição 9 Ficha técnica 10 Carta de resposta 11 2 O

Leia mais

Uma iniciativa que pretende RECONHECER AS BOAS PRÁTICAS em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável.

Uma iniciativa que pretende RECONHECER AS BOAS PRÁTICAS em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável. GREEN PROJECT AWARDS BRASIL Uma iniciativa que pretende RECONHECER AS BOAS PRÁTICAS em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável. CANDIDATURAS 201 INSCRIÇÕES NO PRIMEIRO ANO INSCRIÇÕES FEITAS

Leia mais

Qual o âmbito deste protocolo e que tipo de projectos pretende apoiar?

Qual o âmbito deste protocolo e que tipo de projectos pretende apoiar? QUESTÕES COLOCADAS PELO JORNALISTA MARC BARROS SOBRE O PROTOCOLO ENTRE A FNABA E O TURISMO DE PORTUGAL Qual o âmbito deste protocolo e que tipo de projectos pretende apoiar? Com propostas para fazer e

Leia mais

MINISTÉRIO DO AMBIENTE

MINISTÉRIO DO AMBIENTE REPÚBLICA DE ANGOLA MINISTÉRIO DO AMBIENTE O Ministério do Ambiente tem o prazer de convidar V. Exa. para o Seminário sobre Novos Hábitos Sustentáveis, inserido na Semana Nacional do Ambiente que terá

Leia mais

Medida Solar Térmico 2009 A eficiência energética como dinamizador da economia

Medida Solar Térmico 2009 A eficiência energética como dinamizador da economia Medida Solar Térmico 2009 A eficiência energética como dinamizador da economia Instituições Particulares de Solidariedade Social e Clubes e Associações de Utilidade Pública Desportiva Lisboa, 4 de Agosto

Leia mais

Comunidade Intermunicipal da Beira Interior Sul

Comunidade Intermunicipal da Beira Interior Sul Comunidade Intermunicipal da Beira Interior Sul 1. Identificação do Recurso Endógeno e do Território Alvo PROVERE Beira Baixa: Terras de Excelência : Conjugar a valorização do território, dos produtos

Leia mais

Associação Centro de Incubação de Empresas de Base Tecnológica. Sines Tecnopolo. Pós-Graduação. MBA em Negócios Internacionais

Associação Centro de Incubação de Empresas de Base Tecnológica. Sines Tecnopolo. Pós-Graduação. MBA em Negócios Internacionais Associação Centro de Incubação de Empresas de Base Tecnológica Sines Tecnopolo Pós-Graduação MBA em Negócios Internacionais Edital 1ª Edição 2012-2013 1 Enquadramento O MBA em Negócios Internacionais é

Leia mais

Estratégia Nacional de Educação para o Desenvolvimento. (2010-2015) ENED Plano de Acção

Estratégia Nacional de Educação para o Desenvolvimento. (2010-2015) ENED Plano de Acção Estratégia Nacional de Educação para o Desenvolvimento (2010-2015) ENED Plano de Acção Estratégia Nacional de Educação para o Desenvolvimento (2010-2015) ENED Plano de Acção 02 Estratégia Nacional de

Leia mais

Vale Projecto - Simplificado

Vale Projecto - Simplificado IDIT Instituto de Desenvolvimento e Inovação Tecnológica Vale Projecto - Simplificado VALES Empreendedorismo e Inovação Associados Parceiros / Protocolos IDIT Enquadramento Vale Projecto - Simplificado

Leia mais