Vimos por este meio informar que a 47ª Feira Nacional de Agricultura, 57ªFeira do Ribatejo vai decorrer de 5 a 13 de Junho de 2010.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Vimos por este meio informar que a 47ª Feira Nacional de Agricultura, 57ªFeira do Ribatejo vai decorrer de 5 a 13 de Junho de 2010."

Transcrição

1 102/DAOE Santarém, Abril de 2010 Exmos. Senhores, Vimos por este meio informar que a 47ª Feira Nacional de Agricultura, 57ªFeira do Ribatejo vai decorrer de 5 a 13 de Junho de Os resultados obtidos na edição de 2009 foram muito satisfatórios. Contámos com cerca de 162 mil visitantes e registámos a participação de 352 expositores, o que traduz o sucesso do evento e a aposta das entidades participantes. Esta próxima edição tem como tema central as Energias Renováveis, e será o ponto de partida para a realização de várias abordagens materializadas em colóquios e seminários. Para além da mostra diversificada de equipamentos, produtos e serviços destinada aos profissionais do sector agrícola e sectores complementares, a feira vai continuar a contar com um conjunto de iniciativas no âmbito do mundo rural promotoras dos produtos nacionais. É o caso do Salão da Alimentação, do Salão do Azeite e do Salão do Vinho. Reforçando a componente carismática do Ribatejo, vamos ter, pelo segundo ano consecutivo, o espaço Pavilhão do Ribatejo, representado e dinamizado pelos municípios da região. E, pela primeira vez, vamos integrar em espaço próprio, o salão Fersant numa organização conjunta com o Nersant. Quanto às outras componentes da feira, desde a gastronomia às actividades lúdicas, vão pautarse pelo mesmo nível de qualidade da última edição, de modo a atrair público de todas as idades. Assim, junto enviamos o programa das actividades equestres e as fichas de inscrição, colocando-nos à vossa inteira disposição para os esclarecimentos que entenderem por convenientes (telefone , fax ou , cmarques@cnema.pt). Na expectativa da vossa adesão, que desde já agradecemos, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos, Francisco Moncada Cordeiro

2 ACTIVIDADES EQUESTRES - FNA 2010 Informações Genéricas JUNHO Sábado 05 10h30 - Derby de Atrelagem Jornada do Campeonato Nacional da Zona Centro 1ª mão 15h30 - Derby de Atrelagem Jornada do Campeonato Nacional da Zona Centro 2ª mão 21h00 - Prova de Condução de Cabrestos Quinta Mato Demo Domingo 06 10h30 - Apartação e Condução do Cabresto Prova Casa Agrícola Fernando Infante da Câmara 11h00 - Concurso de Apresentação do Cavalo de Sela 12h00 - Prova Livre de Equitação Tradicional Evento com classificação pelos Concorrentes Segunda-Feira 07 16h00-8º Concurso Nacional da Égua Afilhada - XVII Concurso Nacional Oficial das Coudelarias Portuguesas Terça-Feira 08 11h00 - A Criança e o Cavalo 15h00 - A Criança e o Cavalo Quarta-Feira 09 Quinta-Feira (Feriado) 10 Sexta-Feira 11 21h30 - Corrida de Campinos Prova Samuel Tomás 21h00 - Prova de Perícia de Campinos Prova Pedro Descalço 11h00 - Demonstração de Hipoterapia pela APPACDM e ESAS 14h00 Jornada do Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho - Prova de Ensino 15h00 - A Criança e o Cavalo 17h30 - Concurso Nacional Oficial de Modelo e Andamentos do Cavalo da Raça Sorraia 21H00 Jornada do Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho - Prova de Maneabilidade Sábado 12 10h30 Concurso de Dressage Nacional (CDN) - Taça FNA h30 Concurso de Dressage Nacional (CDN) - Taça FNA h00 Jornada do Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho - Prova de Velocidade Domingo 13 10h30 Concurso de Dressage Nacional (CDN) - Taça FNA h30 Concurso de Dressage Nacional (CDN) - Taça FNA 2010 Exposição permanente de éguas afilhadas nas curraletas Contacte o CNEMA para mais informações ou para requisitar os regulamentos dos Concursos Obs: Este programa poderá ser alterado sem aviso prévio

3 DERBY DE ATRELAGEM DE SANTARÉM Feira Nacional de Agricultura Jornada do Campeonato Nacional da Zona Centro Disputa a Duas Mãos 5 de Junho de h30 (1ª mão) e 15h30 (2ª mão) Provas: Classe: 1 Cavalo, Parelhas, 4 Cavalos, 1 Pónei, Parelhas de Póneis e Adaptada Inscrições: Até dia 4 de Junho Todas as Classes - 25 (IVA Incluído) Enviar para: Centro Nacional de Exposições - Apartado 331; SANTARÉM Telf: Fax: ou ; cmarques@cnema.pt Prémios: 1 Cavalo Parelhas 4 Cavalos 1 Pónei Parelhas Adaptada Póneis 1º Taça+Laço 2º Taça+Laço 3º Taça+Laço A totalidade dos prémios será distribuída para provas com 5 ou mais inscritos em cada classe, abaixo desse número de inscritos, os prémios pecuniários serão pagos a 50%. prémios obtidos. CONCURSO DE APRESENTAÇÃO DO CAVALO DE SELA Dia 6 Admissão ao Concurso A partir das 9h00 Apreciação e Classificação dos Animais às 11h00 1ª Secção Cavalos e Éguas com 4 anos ou mais 1ª Classe Lusitano 2ª Classe Português de Desporto 3ª Classe Puro Sangue Inglês 4ª Classe Puro Sangue Árabe 5ª Classe Anglo-Árabe 6ª Classe Anglo-Lusitano 7ª Classe Cruzado Português 2ª Secção Póneis 1ª Classe Póneis PRÉMIOS 1ª Secção 2ª Secção em qualquer das Classes 1º 150 1º Taça 2º 100 2º Taça 3º 75 3º Taça Nota: Os prémios pecuniários serão pagos em 50% do valor total no caso de existirem menos de 5 cavalos inscritos em cada classe. Nos casos de existirem 5 ou mais inscritos em cada classe os prémios pecuniários são pagos na totalidade.

4 Inscrições: Gratuitas até ao dia 5 de Junho de 2010 Nota: Os prémios serão pagos mediante a entrega de recibo/factura respectivo nos Serviços de Contabilidade do CNEMA. De acordo com a Lei em vigor a CO reterá uma taxa sobre os prémios obtidos - 20% para quem tiver profissão desportiva PROVA LIVRE DE EQUITAÇÃO TRADICIONAL Evento com classificação pelos concorrentes DATA: dia 6 12h00 (no seguimento do Concurso de Apresentação do Cavalo de Sela) INSCRIÇÕES Até dia 5 de Junho (são gratuitas) Prémios - Todos os participantes receberão um prémio de presença. Os três primeiros classificados receberão ainda um Troféu oferecido pela CO. Parâmetros de classificação: - Qualidade e rigor do traje; - Qualidade e rigor dos arreios; - Harmonia da apresentação do conjunto; - Qualidade da apresentação de equitação. 8º CONCURSO NACIONAL DA ÉGUA AFILHADA Classificação 1. Os animais serão apreciados e classificados no dia 7 de Junho, às 16h00, no Grande Ringue. 2. Em apreciação: Modelo Cabeça e Pescoço, Espádua e Garrote, Peitoral e Costado, Dorso e Rim, Garupa, Membros, Conjunto de Formas; Andamentos e funcionalidade, a passo e trote à mão. Poldro Prémios: 1º Prémio Troféu e laço 2º Prémio laço 3º Prémio laço De presença 60 /égua Haverá um prémio para o melhor poldro prémios obtidos. INSCRIÇÕES: até ao dia 28 de Maio de 2010

5 XVII CONCURSO NACIONAL OFICIAL DAS COUDELARIAS PORTUGUESAS "Troféu Dr. Ruy d'andrade" O Concurso realizar-se-á, no seguimento do 8º Concurso da Égua Afilhada, destinado a todos os criadores com, pelo menos 3 éguas afilhadas do mesmo ferro, nos dias: 4 a 6 de Junho - a partir das 10h00 Admissão dos animais 7 de Junho - a partir das 16h00 Classificação dos animais. A importância relativa de classificação terá a seguinte ordem de prioridade: *- Qualidade e facilidade de maneio *- Funcionalidade *- Homogeneidade *- Quantidade Contará para a classificação final as classificações das 3 éguas afilhadas e ainda a dos restantes produtos apresentados no desfile. Prémios 1. Os Prémios instituídos serão atribuídos às 3 Coudelarias melhor classificadas. 1º. Prémio TROFÉU 2º. Prémio º. Prémio Prémio de Presença de 60 /animal adulto que não tenha entrado no Concurso da égua Afilhada prémios obtidos As inscrições estão abertas, a todas as Coudelarias, até ao dia 28 de Maio de 2010 CONCURSO NACIONAL OFICIAL DE MODELO E ANDAMENTOS DO CAVALO DA RAÇA SORRAIA O presente regulamento tem por base o Regulamento dos Concursos ou Campeonatos Oficiais de Modelo e Andamentos para Equídeos, da APCRS. Realizar-se-á no Centro Nacional de Exposições - Parque das Cegonhas, durante a Feira Nacional de Agricultura, no dia 11 de Junho h30. Provas a realizar: - Cavalos de 3 e 4 anos apresentados à mão; - Cavalos de 4 ou mais anos apresentados montados; - Éguas 3 e 4 anos, apresentadas à mão; - Éguas 4 ou mais anos apresentadas montadas; - Éguas afilhadas. Para que se realize uma classe é necessário estarem inscritos no mínimo 3 animais de pelo menos 2 proprietários; Prémios Medalhas e Diplomas Medalha de Ouro, Prata e Bronze, para os animais que obtenham respectivamente as classificações

6 de: Excelente, Muito Bom e Bom. Prémio de Presença A Organização concederá um prémio de presença no valor de 50 por animal/adulto; prémios obtidos. - 20% para quem tiver profissão Inscrições: Deverão ser enviadas em impresso próprio até ao dia 4 de Junho de 2010, TAÇA FEIRA NACIONAL DE AGRICULTURA - CONCURSO DE DRESSAGE NACIONAL 12 e 13 de Junho de 2010 PROVAS A DISPUTAR DURANTE O CONCURSO PROVAS DIA 12 DIA 13 Nível Preliminar P1 P2 Nível Elementar E1 E2 Nível Médio M1 M2 Nível Complementar C1 C2 Nível St. Georges St. Georges Intermediária I Nível G. Prémio Intermediária II Grande Prémio Cavalos Novos 5 anos Preliminar Final Cavalos Novos 6 anos Preliminar Final REGULAMENTO DA PROVA Só disputarão os prémios os Cavaleiros Federados, montando cavalos ali licenciados. Só terão direito a prémio monetário os Concorrentes que obtenham percentagens iguais ou superiores a 58%; A Organização reserva-se o direito de anular qualquer prova, caso não haja número suficiente de inscritos. A totalidade dos prémios pecuniários será distribuída para provas com 5 ou mais conjuntos inscritos em cada classe. Abaixo desse número de inscritos a CO pagará 50% do valor estipulado.

7 PRÉMIOS: CN 5 anos CN 6 anos P E M C SG GP 1º Troféu+Ros. Troféu+Ros º Roseta Roseta º Roseta Roseta º dia º dia Total Os prémios serão pagos mediante a entrega de recibo/factura respectivo nos Serviços de Contabilidade do CNEMA.

ACTIVIDADES EQUESTRES Informações Genéricas

ACTIVIDADES EQUESTRES Informações Genéricas ACTIVIDADES EQUESTRES Informações Genéricas JUNHO Sábado 06 Domingo 07 Terça-Feira 09 Quarta-Feira (Feriado) 10 Quinta-Feira (Feriado) 11 Sexta-Feira 12 Sábado 13 10h00 Taça de Dressage F.N.A. CDN 11h00

Leia mais

CONCUROS COMBINADO DE ATRELAGEM FEIRA NACIONAL DE AGRICULTURA 2008

CONCUROS COMBINADO DE ATRELAGEM FEIRA NACIONAL DE AGRICULTURA 2008 CONCUROS COMBINADO DE ATRELAGEM FEIRA NACIONAL DE AGRICULTURA 2008 Dia 8-10h00 Prova de Ensino FEI - n 6 Classe D Póneis Prova de Ensino de iniciados 2008 POR Classe Iniciados (APA) n9 Classe A - 1 cavalo

Leia mais

"4º CONCURSO NACIONAL DA ÉGUA AFILHADA"

4º CONCURSO NACIONAL DA ÉGUA AFILHADA Regulamento Equinos "4º CONCURSO NACIONAL DA ÉGUA AFILHADA" DATAS: Dia 9 Admissão A partir das 10h00 Dia 12 Classificação A partir das 17h00 RAÇAS A CONCURSO: Aberto a todas as raças, com livros Genealógicos,

Leia mais

60/DE Santarém, Abril de Exmos. Senhores,

60/DE Santarém, Abril de Exmos. Senhores, 60/DE Santarém, Abril de 2016 Exmos. Senhores, A 53ª Feira Nacional de Agricultura / 63ª Feira do Ribatejo, evento que se realiza de 4 a 12 de junho e que terá como tema principal a A Fruta Portuguesa,

Leia mais

FEP Guião de Programa para CDR- Campeonato Regional 2014

FEP Guião de Programa para CDR- Campeonato Regional 2014 Categoria da Competição / Evento: IV Jornada Campeonato Regional de Ensino Norte Data: 09 / 05 / 2015 Local: EPAMAC Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Marco de Canaveses Condições

Leia mais

DE/02 Santarém, abril de Exmos. Senhores,

DE/02 Santarém, abril de Exmos. Senhores, DE/02 Santarém, abril de 2017 Exmos. Senhores, De 10 a 18 de junho de 2017, o Centro Nacional de Exposições, em Santarém, vai ser palco da 54ª Feira Nacional de Agricultura / 64ª Feira do Ribatejo, cuja

Leia mais

CONCURSO DE ATRELAGEM NACIONAL OPEN LA VARZEA POLO & GOLF RESORT

CONCURSO DE ATRELAGEM NACIONAL OPEN LA VARZEA POLO & GOLF RESORT CONCURSO DE ATRELAGEM NACIONAL OPEN LA VARZEA POLO & GOLF RESORT Santo Estêvão Portugal 14 e 15 de Maio DE 2011 O concurso rege-se pelo Regulamento de Atrelagem FEI 10º edição. CÓDIGO DE CONDUTA 1. Em

Leia mais

24º Concurso Nacional Oficial das Coudelarias Portuguesas 11 JUNHO 2017

24º Concurso Nacional Oficial das Coudelarias Portuguesas 11 JUNHO 2017 24º Concurso Nacional Oficial das Coudelarias Portuguesas 11 JUNHO 2017 XXIV CONCURSO NACIONAL OFICIAL DAS COUDELARIAS PORTUGUESAS "Troféu Dr. Ruy d'andrade" de 11 de Junho de 2017 O XXIV Concurso Nacional

Leia mais

Associação Açoreana de Criadores de Cavalos Largo do Terreiro n 24 Posto Santo 9700-235 Angra do Heroâsmo

Associação Açoreana de Criadores de Cavalos Largo do Terreiro n 24 Posto Santo 9700-235 Angra do Heroâsmo Feira Açores 2015 Modelos e Andamentos Regulamento da Exposição e Concurso de Equinos Entidade Organizadora: Art.1 - Direção Regional da Agricultura. Associação Açoreana de Criadores de Cavalos Responsabilidade:

Leia mais

Convite. Grupo Desportivo ecultural Actuais e Antigos Alunos

Convite. Grupo Desportivo ecultural Actuais e Antigos Alunos Grupo Desportivo ecultural Actuais e Antigos Alunos A.A. e Alunos Guilhabreu Contribuinte 503635758 G.P.S. N 41.292939 W 8.635334 Rua Senhora do Amparo, 4485-266 Guilhabreu, Vila do Conde Convite O Grupo

Leia mais

Regata Aniversário Iate Clube Quinta do Lorde 2ª Prova do Campeonato da Madeira de Cruzeiros

Regata Aniversário Iate Clube Quinta do Lorde 2ª Prova do Campeonato da Madeira de Cruzeiros 2ª Prova do Campeonato da Madeira de ANÚNCIIO DE REGATA 1 Organização O REGATA ANIVERSÁRIO IATE CLUBE QUINTA DO LORDE 2ª PROVA DO CAMPEONATO DA MADEIRA DE CRUZEIROS, anuncia a realização da Regata Aniversário

Leia mais

Moto Rali de Castro Marim 27/28 de Setembro de 2008 Programa

Moto Rali de Castro Marim 27/28 de Setembro de 2008 Programa Moto Rali de Castro Marim 27/28 de Setembro de 2008 Programa Regulamentos impressos: devem ser solicitados no momento da inscrição. ABERTURA DAS INSCRIÇÕES: Data Mês Sexta-feira 12 Setembro ENCERRAMENTO

Leia mais

1º SALÃO INTERNATIONAL DA BICICLETA E ATLETISMO, EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS

1º SALÃO INTERNATIONAL DA BICICLETA E ATLETISMO, EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS GOLEGÃ RUN & BIKE GOLEGÃ 27/28/29 Março 2015 1º SALÃO INTERNATIONAL DA BICICLETA E ATLETISMO, EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS Exmos. Senhores, Aproxima-se a 1ª edição do GOLEGÃ RUN & BIKE, o maior evento do

Leia mais

CAMPEONATO NACIONAL TRIAL BIKE 2015

CAMPEONATO NACIONAL TRIAL BIKE 2015 CAMPEONATO NACIONAL TRIAL BIKE 2015 Atualizado a 09/09/2015 1- INTRODUÇÃO 1.1- O Campeonato Nacional de Trial Bike é propriedade exclusiva da UVP/Federação Portuguesa de Ciclismo e consta de uma prova

Leia mais

1ª Liga de Futsal 2014/2015

1ª Liga de Futsal 2014/2015 1ª Liga de Futsal 2014/2015 Patrono RICARDINHO 1 I Liga Futsal 2014/2015 Regulamento Equipas Artigo 1º Esta liga de futsal encontra-se aberta a equipas de empresas devidamente certificadas, podendo ser

Leia mais

Poules de Inverno 17, 18-31 de Janeiro, 1 de Fevereiro e 14, 15 de Fevereiro ANTE PROGRAMA

Poules de Inverno 17, 18-31 de Janeiro, 1 de Fevereiro e 14, 15 de Fevereiro ANTE PROGRAMA Poules de Inverno 17, 18-31 de Janeiro, 1 de Fevereiro e 14, 15 de Fevereiro ANTE PROGRAMA Organização: QUINTA DA BELOURA CENTRO HÍPICO 1 COMISSÃO DE HONRA A designar PRESIDENTE DO CONCURSO Sr. Miguel

Leia mais

PREÇÁRIO 2015. Alteração dos valores sujeitos ao Preçário da FEI Em vigor até 30 de Junho de 2015

PREÇÁRIO 2015. Alteração dos valores sujeitos ao Preçário da FEI Em vigor até 30 de Junho de 2015 PREÇÁRIO 2015 NOTA: Alteração dos valores sujeitos ao Preçário da FEI Em vigor até 30 de Junho de 2015 1- Rede Nacional de Centros Federados Registo anual de Centros Hípicos e Comissões Organizadoras:

Leia mais

CDN. 10 e 11 Maio 2014. Programa

CDN. 10 e 11 Maio 2014. Programa CDN 10 e 11 Maio 2014 Programa Categoria do Concurso / Evento: CDN Data: De 10/05/2014 a 11/05/2014 Local: Quinta da Beloura Centro Hípico Condições Gerais Este evento é organizado em acordo com: - Estatutos

Leia mais

FEP Programa para Concursos Nacionais de Ensino 2013

FEP Programa para Concursos Nacionais de Ensino 2013 Categoria do Concurso / Evento: CDR FATACIL 2013 Troféu Mestre João Data: 24/08/2013 Local: Fatacil Lagoa, Algarve Condições Gerais Este evento é organizado em acordo com: - Estatutos da FEP, aprovados

Leia mais

CONVITE REGULAMENTO INFORMAÇÕES

CONVITE REGULAMENTO INFORMAÇÕES Competição Individual e por Equipas Trampolim Individual e Duplo-Mini Trampolim Santarém, de 4 a 7 de Julho, 2013 CONVITE REGULAMENTO INFORMAÇÕES WWW.SCALABISCUP.COM Índice REGULAMENTO... 4 ESCALÕES...

Leia mais

XIII CAMPEONATO NACIONAL

XIII CAMPEONATO NACIONAL XIII CAMPEONATO NACIONAL DE EQUITAÇÃO DE TRABALHO I JORNADA Monte das Flores Évora 9 E 10 DE ABRIL DE 2011 PROGRAMA 1. GENERALIDADES 1.1. Denominação do Concurso I JORNADA DO XIII CAMPEONATO NACIONAL DE

Leia mais

8ª. Etapa do Ranking Adestramento FEERJ / SHB

8ª. Etapa do Ranking Adestramento FEERJ / SHB 8ª. Etapa do Ranking Adestramento FEERJ / SHB (I) Informações Gerais Status: 8 a. Etapa do Ranking Adestramento FEERJ / SHB Data/Hora: 13 de Dezembro de 2014, às 9:30 h. Local: Sociedade Hípica Brasileira

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS ESCANÇÕES DE PORTUGAL

ASSOCIAÇÃO DOS ESCANÇÕES DE PORTUGAL ASSOCIAÇÃO DOS ESCANÇÕES DE PORTUGAL Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola Vinhos Brancos e Tintos -2014- Regulamento Lisboa, 06 de Outubro de 2014 Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola Regulamento 1-

Leia mais

CDN. 29 e 30 Agosto 2015. Programa

CDN. 29 e 30 Agosto 2015. Programa CDN 29 e 30 Agosto 2015 Programa Categoria do Concurso / Evento: CDN Data: De 29/08/2015 a 30/08/2015 Local: Quinta da Beloura Centro Hípico Condições Gerais Este evento é organizado em acordo com: - Estatutos

Leia mais

I. NOME DA COMPETIÇÃO

I. NOME DA COMPETIÇÃO (Para efetuar o preenchimento pique p.f. com o botão esquerdo do rato sobre as caixas e escreva a informação em Texto predefinido, seguida de ok) I. NOME DA COMPETIÇÃO Evento: Campeonato Nacional de Derby

Leia mais

DIRECÇÃO DA SOCIEDADE HÍPICA PORTUGUESA. Exmo. Sr. Francisco Captivo. Exmo. Sr. Maj. Lourenço Fernandes Thomaz. Assegurada

DIRECÇÃO DA SOCIEDADE HÍPICA PORTUGUESA. Exmo. Sr. Francisco Captivo. Exmo. Sr. Maj. Lourenço Fernandes Thomaz. Assegurada ! "#!$$ COMISSÃO ORGANIZADORA JÚRI DE TERRENO DIRECÇÃO DA SOCIEDADE HÍPICA PORTUGUESA PRESIDENTE Exmo. Sr. Francisco Captivo. VOGAIS Exma. Sr.ª Exma. Sr.ª Exma. Sr.ª COMISSÃO DE RECURSO PRESIDENTE Exmo.

Leia mais

CIF Club Internacional de Foot-Ball. Regulamento do Torneio Escada 2015

CIF Club Internacional de Foot-Ball. Regulamento do Torneio Escada 2015 CIF Club Internacional de Foot-Ball Regulamento do Torneio Escada 2015 INTRODUÇÃO 1. O Torneio Escada do CIF é aberto a sócios e não sócios do CIF. 2. O torneio é disputado em três escalões: femininos,

Leia mais

Concurso de Modelo e Andamentos. II Salão do Cavalo Rural Beja

Concurso de Modelo e Andamentos. II Salão do Cavalo Rural Beja Concurso de Modelo e Andamentos PURO SANGUE LUSITANO II Salão do Cavalo Rural Beja BEJA 10 de Outubro de 2015 PROGRAMA 1 1. COMISSÃO ORGANIZADORA e ELENCO TÉCNICO COMISSÃO DE HONRA A do II Salão do Cavalo,

Leia mais

I seletiva da I Copa do Mundo de Equitação de Trabalho Centro Hípico De Tatuí (Hípica Centauros) 31 de outubro de 2015 PRÉ - PROGRAMAÇÃO

I seletiva da I Copa do Mundo de Equitação de Trabalho Centro Hípico De Tatuí (Hípica Centauros) 31 de outubro de 2015 PRÉ - PROGRAMAÇÃO Local: Rua Senador Laurindo Dias Minhoto Data: 30,31 de outubro e 01 de novembro de 2015. Presidente da ABPSL: Ismael Gonçalves da Silva Presidente do CHTATUI Dra Clélia E. Araújo Pinto Diretores da I

Leia mais

A. Disposições Gerais

A. Disposições Gerais FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE ATLETISMO Direcção Técnica Nacional Sector juvenil Versão de 29 de Maio de 2008 REGULAMENTO GERAL DE COMPETIÇÕES NORMAS RELACIONADAS COM OS ESCALÕES DO ATLETISMO JUVENIL A. Disposições

Leia mais

1.1. O FEST Festival Novos Realizadores Novo Cinema é uma organização da FEST Associação Cultural;

1.1. O FEST Festival Novos Realizadores Novo Cinema é uma organização da FEST Associação Cultural; Regulamento 1. Introdução 1.1. O FEST Festival Novos Realizadores Novo Cinema é uma organização da FEST Associação Cultural; 1.2. O FEST terá lugar na cidade de Espinho, Portugal, de 20 a 27 de Junho de

Leia mais

Troféu de Sintra em BTT 2014 REGULAMENTO

Troféu de Sintra em BTT 2014 REGULAMENTO Troféu de Sintra em BTT 2014 REGULAMENTO DIVISÃO DE DESPORTO E JUVENTUDE NÚCLEO DE DESPORTO AVENTURA Versão 10/3/2014 1 INTRODUÇÂO O Ciclismo nas suas diversas variantes e como modalidade desportiva torna-se

Leia mais

SOCIEDADE HÍPICA CATARINENSE A SHC CONVIDA PARA COPA FLORIANÓPOLIS DE ESCOLA 2015

SOCIEDADE HÍPICA CATARINENSE A SHC CONVIDA PARA COPA FLORIANÓPOLIS DE ESCOLA 2015 A SHC CONVIDA PARA COPA FLORIANÓPOLIS DE ESCOLA 2015 COPA FLORIANÓPOLIS DE ESCOLA Pg 1/8 SHC - SOCIEDADE HÍPICA CATARINENSE FLORIANÓPOLIS/SC COPA FLORIANÓPOLIS DE ESCOLA Pg 2/8 P R O G R A M A A Sociedade

Leia mais

ABHIR ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS CAVALEIROS DE HIPISMO RURAL

ABHIR ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS CAVALEIROS DE HIPISMO RURAL ABHIR ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS CAVALEIROS DE HIPISMO RURAL VII ETAPA CAMPEONATO ABHIR DE HIPISMO RURAL CLUBE DOS CAVALEIROS Prof. VICTORINO MACHADO RIO CLARO-SP 10/outubro/2010 Campeonato de Hipismo Rural

Leia mais

Regulamento. concurso. fixado em 120 candidatos.

Regulamento. concurso. fixado em 120 candidatos. Regulamento 1. O 10º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas da cidade de Jacareí SP se realizará de 9 a 16 de Abril de 2011, nas cidades de São Paulo e Jacareí. Poderão participar todos os cantores

Leia mais

I. NOME DA COMPETIÇÃO

I. NOME DA COMPETIÇÃO (Para efetuar o preenchimento pique p.f. com o botão esquerdo do rato sobre as caixas e escreva a informação em Texto predefinido, seguida de ok) I. NOME DA COMPETIÇÃO Evento: TAÇA DE PORTUGAL DE DERBY

Leia mais

CAMPEONATO REGIONAL DE ENSINO 2015

CAMPEONATO REGIONAL DE ENSINO 2015 CAMPEONATO REGIONAL DE ENSINO 2015 CDR HERDADE DO OUTEIRO 04 DE ABRIL DE 2015 ALENTEJO Categoria do Concurso / Evento: Campeonato Regional - CDR Data: 04 / 04 / 2015 Local: Herdade do Outeiro - Alqueva

Leia mais

Regulamento do 11º Concurso VHF / UHF 2015 ARAM Associação de Radioamadores do Alto Minho

Regulamento do 11º Concurso VHF / UHF 2015 ARAM Associação de Radioamadores do Alto Minho Regulamento do 11º Concurso VHF / UHF 2015 ARAM Associação de Radioamadores do Alto Minho REGULAMENTO 1. Objectivos Promover a actividade nas faixas VHF e UHF do Serviço de Amador, em especial nas bandas

Leia mais

FEP Guião de Programa para Concursos Nacionais de Ensino 2015. Concurso Nacional de Ensino

FEP Guião de Programa para Concursos Nacionais de Ensino 2015. Concurso Nacional de Ensino Concurso Nacional de Ensino Categoria da Competição / Evento: CDE Data: De 28 / 11 / 2015 a 29 / 11 / 2015 Local: Escola Profissional Agricultura Desenvolvimento Rural de Vagos Condições Gerais Esta Competição

Leia mais

ANÚNCIO DE REGATA. Adicionar à RRV P2.1, o seguinte:

ANÚNCIO DE REGATA. Adicionar à RRV P2.1, o seguinte: ANÚNCIO DE REGATA O Clube Internacional da Marina de Vilamoura (CIMAV), com o apoio da Federação Portuguesa de Vela, anuncia a realização do 41º Torneio Internacional de Vela do Carnaval, que será disputado

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA DE ENDURO EQUESTRE RESIDENCIAL FAZENDA SÃO SILVANO MORUNGABA-SP

CAMPEONATO PAULISTA DE ENDURO EQUESTRE RESIDENCIAL FAZENDA SÃO SILVANO MORUNGABA-SP CAMPEONATO PAULISTA DE ENDURO EQUESTRE RESIDENCIAL FAZENDA SÃO SILVANO MORUNGABA-SP CEN 1* 80 KM VEL. LIVRE CURTA DISTANCIA VEL. CONTROLADA GRADUADO, ABERTA,INICIANTES E PARAEQUESTRE AS INSCRIÇÕES FEITAS

Leia mais

DERBY DE ATRELAGEM TAÇA DE PORTUGAL. Taça de Portugal de Derby de Atrelagem, disputada em duas mãos.

DERBY DE ATRELAGEM TAÇA DE PORTUGAL. Taça de Portugal de Derby de Atrelagem, disputada em duas mãos. DERBY DE ATRELAGEM TAÇA DE PORTUGAL 3 e 4 de DEZEMBRO de 2011 REGULAMENTO 1- DENOMINAÇÃO DO CONCURSO Taça de Portugal de Derby de Atrelagem, disputada em duas mãos. 2- ORGANIZAÇÃO Associação Portuguesa

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS ESCANÇÕES DE PORTUGAL

ASSOCIAÇÃO DOS ESCANÇÕES DE PORTUGAL ASSOCIAÇÃO DOS ESCANÇÕES DE PORTUGAL Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola Vinhos Brancos e Tintos -2015- Regulamento Lisboa, Julho de 2015 Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola Regulamento 1- O Concurso

Leia mais

1ª - Resistência TT Praia das Rocas

1ª - Resistência TT Praia das Rocas 1ª - Resistência TT Praia das Rocas =Regulamento= Apoios: 1. DESCRIÇÃO DA PROVA O percurso terá aproximadamente 7 km, e estender-se-á pela zona do Alto da Palheira Castanheira de Pera. Este será maioritariamente

Leia mais

PROGRAMA PROVA PROMOCIONAL CHEVALS E CEPEL 2015

PROGRAMA PROVA PROMOCIONAL CHEVALS E CEPEL 2015 PROGRAMA PROVA PROMOCIONAL CHEVALS E CEPEL 2015 1- GENERALIDADES 2- GENERALIDADES 1.1. - PROMOÇÃO: Av. Antonio Francisco Lisboa, 481. Belo Horizonte - MG Tel.: (031) 3441-0962 Fax: (031) 3427-0633 E-mail:

Leia mais

FEP Guião de Programa para CDR- Campeonato Regional 2015

FEP Guião de Programa para CDR- Campeonato Regional 2015 Categoria da Competição / Evento: 1ª Jornada CDR Lisboa e Vale do Tejo Data: De 08/03/2015 a 08/03/2015 Local: C.H.Convento de São Domingos Azeitão (org. Assoc. Arte Equestre) Condições Gerais Este evento

Leia mais

VIII CARNABHIR PROVA A FANTASIA - SALTO e HIPISMO RURAL ABHIR 2014

VIII CARNABHIR PROVA A FANTASIA - SALTO e HIPISMO RURAL ABHIR 2014 ABHIR ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS CAVALEIROS DE HIPISMO RURAL VIII CARNABHIR PROVA A FANTASIA - SALTO e HIPISMO RURAL ABHIR 2014 ABHIR Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural, realizará no

Leia mais

plano de comunicação 2011

plano de comunicação 2011 plano de comunicação 2011 Plano de Comunicação 2011 1 A Feira do Cavalo de Ponte de Lima confirma-se como um evento de cariz nacional e internacional. Ano após ano o êxito repete-se: Cavaleiros, Coudelarias,

Leia mais

20º TROFÉU NACIONAL / 1º CONCURSO INTERNACIONAL DE ACORDEÃO

20º TROFÉU NACIONAL / 1º CONCURSO INTERNACIONAL DE ACORDEÃO 20º TROFÉU NACIONAL / 1º CONCURSO INTERNACIONAL DE ACORDEÃO A ASSOCIAÇÃO DE ACORDEÃO DE ALCOBAÇA / PORTUGAL anuncia e organiza, de 29 a 31 de Maio/2015, o 20º Troféu Nacional e o 1º Concurso Internacional

Leia mais

CONCURSO Criação Carta de Vinhos/Ementa Comemoração dos 60 Anos da Adega de Portalegre

CONCURSO Criação Carta de Vinhos/Ementa Comemoração dos 60 Anos da Adega de Portalegre CONCURSO Criação Carta de Vinhos/Ementa Comemoração dos 60 Anos da Adega de Portalegre REGULAMENTO DO CONCURSO Criação Carta de Vinhos/Ementa Comemoração dos 60 Anos da Adega de Portalegre 1.Natureza O

Leia mais

14ª Corrida do Oriente Casino Lisboa

14ª Corrida do Oriente Casino Lisboa 14ª Corrida do Oriente Casino Lisboa 7 de Junho de 2015 9h45;10h00;10h10 www.corridadooriente.pt 1 / 5 Uma iniciativa da Fábrica da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes 14ª Corrida do Oriente Casino Lisboa

Leia mais

ESTE DOCUMENTO FAZ PARTE DO PROGRAMA APROVADO PELO PRESIDENTE DO JURI DE TERRENO E RATIFICADO PELA FEP

ESTE DOCUMENTO FAZ PARTE DO PROGRAMA APROVADO PELO PRESIDENTE DO JURI DE TERRENO E RATIFICADO PELA FEP Categoria do Concurso / Evento: Concurso de Dressage Nacional Data: de 20/04/13 a 21/04/13 Local: Centro Equestre Internacional de Alfeizerão Condições Gerais Este evento é organizado em acordo com: -

Leia mais

VII MEETING INTERNACIONAL DE LEIRIA

VII MEETING INTERNACIONAL DE LEIRIA VII MEETING INTERNACIONAL DE LEIRIA PROGRAMA HORÁRIO E REGULAMENTO Hora Limite Confirmação Câmara de Chamada Entrada na Pista hora Disciplina Sexo 14:30 14:55 15:05 15:30 Lançamento do Dardo Masculino

Leia mais

2.1 O Plano de Formação

2.1 O Plano de Formação 1 REGULAMENTO Programa de Formação de Praticantes na disciplina de Hipismo A) A Federação Portuguesa do Pentatlo Moderno (FPPM) e os Clubes: A FPPM tem por obrigação garantir a promoção e o desenvolvimento

Leia mais

Haras Adal Rua Antonio Chemin, 83 B. Roça Grande Colombo PR

Haras Adal Rua Antonio Chemin, 83 B. Roça Grande Colombo PR 3ª ETAPA DO RANKING DE ADESTRAMENTO PARANAENSE O Haras Adal com supervisão da Federação Paranaense de Hipismo realizará a terceira etapa do Ranking de Adestramento Estadual 2015. Conforme o Regulamento

Leia mais

Prova Mista de Traje à Portuguesa e de Equitação Tradicional

Prova Mista de Traje à Portuguesa e de Equitação Tradicional Prova Mista de Traje à Portuguesa e de Equitação Tradicional 11 JUNHO 2017 Prova Mista de Traje à Portuguesa e de Equitação Tradicional Troféu Eng. Manuel Sabino Duarte VECA DATA Dia 11 de Junho de 2017

Leia mais

EUROPEAN FOOTBALL CUP FOR LAWYERS 27-31 MAY 2015 WWW.MUNDIAVOCAT.COM

EUROPEAN FOOTBALL CUP FOR LAWYERS 27-31 MAY 2015 WWW.MUNDIAVOCAT.COM EUROPEAN FOOTBALL CUP FOR LAWYERS 27-31 MAY 2015 WWW.MUNDIAVOCAT.COM CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO - REGULAMENTO DO TORNEIO - PREÇOS (Edição de domingo, 31 de agosto de 2014, a organização reserva-se o direito

Leia mais

7º Concurso Nacional da Égua Afilhada da Raça Lusitana 11 JUNHO 2017

7º Concurso Nacional da Égua Afilhada da Raça Lusitana 11 JUNHO 2017 7º Concurso Nacional da Égua Afilhada da Raça Lusitana 11 JUNHO 2017 7º CONCURSO NACIONAL DA ÉGUA AFILHADA DA RAÇA LUSITANA DATA: Dias 9 e 10 Admissão e inspecção dos animais nas curraletas A partir das

Leia mais

REGULAMENTO REGULAMENTO RAID BTT ROTA DAS CORTELHAS ADR LOUREIRO - 2013

REGULAMENTO REGULAMENTO RAID BTT ROTA DAS CORTELHAS ADR LOUREIRO - 2013 REGULAMENTO REGULAMENTO RAID BTT ROTA DAS CORTELHAS ADR LOUREIRO - 2013 Artigo Introdutório A ROTA DAS CORTELHAS é uma iniciativa da secção de BTT da Associação Desportiva e Recreativa do Loureiro. Esta

Leia mais

11ª Corrida do Oriente Casino Lisboa

11ª Corrida do Oriente Casino Lisboa 11ª Corrida do Oriente Casino Lisboa 3 de Junho de 2012 9h45;10h00;10h10 www.corridadooriente.com 1 / 5 Uma iniciativa da Fábrica da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes 11ª Corrida do Oriente Casino Lisboa

Leia mais

Regulamento do Global Management Challenge 2015

Regulamento do Global Management Challenge 2015 Regulamento do Global Management Challenge 2015 1. O Global Management Challenge é uma Competição de Estratégia e Gestão organizada em Portugal pela SDG Simuladores e Modelos de Gestão, S.A. em parceria

Leia mais

COMUNICADO Nº 02/2009

COMUNICADO Nº 02/2009 COMUNICADO Nº 02/2009 Exmos. Senhores, Para vosso conhecimento e como único aviso oficial, informamos V. Exas. do seguinte: SUMÁRIO 1 HÓQUEI EM PATINS Pag. 1.1 Taça da Europa Feminina de Clubes 1 1.2 Candidaturas

Leia mais

XXVII JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS JEMs 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO ATLETISMO

XXVII JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS JEMs 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO ATLETISMO REGULAMENTO ESPECÍFICO DO ATLETISMO Art. 1º - As competições serão regidas pelas Regras Oficiais da Federação Internacional de Atletismo Amador e da Confederação Brasileira de Atletismo em tudo que não

Leia mais

RAMPA DA PENHA. Regularidade. 2 de Maio 2015 TROFÉU ACCAN / MIGUEL OLIVEIRA VISA Nº 62A/REG/2015 09.04.2015. Demoporto

RAMPA DA PENHA. Regularidade. 2 de Maio 2015 TROFÉU ACCAN / MIGUEL OLIVEIRA VISA Nº 62A/REG/2015 09.04.2015. Demoporto RAMPA DA PENHA Regularidade 2 de Maio 2015 TROFÉU ACCAN / MIGUEL OLIVEIRA VISA Nº 62A/REG/2015 09.04.2015 Rampa da Penha (Regularidade) Página 1 RAMPA DA PENHA Regularidade TROFÉU ACCAN / MIGUEL OLIVEIRA

Leia mais

CONCURSO DE CRIAÇÃO DE SPOT PROMOCIONAL

CONCURSO DE CRIAÇÃO DE SPOT PROMOCIONAL CONCURSO DE CRIAÇÃO DE SPOT PROMOCIONAL ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE PARA TODOS REGULAMENTO Artigo 1º OBJECTIVO O presente concurso tem como objectivo sensibilizar os alunos do Ensino Secundário e a comunidade

Leia mais

CAMPEONATOS REGIONAIS DE INICIADOS E JUNIORES

CAMPEONATOS REGIONAIS DE INICIADOS E JUNIORES ASSOCIAÇÃO DE ATLETISO DE ÉVORA Bairro da Cruz da Picada lote 5 R/C Dtº - 7000-772 ÉVORA Telefone / Fax 266708425 e-mail: ass.atletismo.evora@sapo.pt / http:/www.atletismo-evora.pt CAPEONATOS REGIONAIS

Leia mais

Regulamento e datas importantes da Categoria JÚNIOR 9º ano

Regulamento e datas importantes da Categoria JÚNIOR 9º ano Regulamento e datas importantes da Categoria JÚNIOR 9º ano Datas Importantes JÚNIOR 1º ELIMINATÓRIA (9º ano) 04-Fev-15 Envio testes e Folhas de Resposta por EMAIL ao Diretor do Agrupamento ou Director

Leia mais

3ª ETAPA DO RANKING DE SALTOS DA LIGA HÍPICA DO VALE DOS SINOS DIA 25 DE MAIO DE 2014

3ª ETAPA DO RANKING DE SALTOS DA LIGA HÍPICA DO VALE DOS SINOS DIA 25 DE MAIO DE 2014 Parceiros 3ª ETAPA DO RANKING DE SALTOS DA LIGA HÍPICA DO VALE DOS SINOS DIA 25 DE MAIO DE 2014 OBSERVAÇÃO: PEDIMOS A TODOS INSTRUTORES QUE ORIENTEM SEUS ALUNOS PARA O USO DO COLETE DE PROTEÇÃO. O Centro

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL MASTER DE ÁGUAS ABERTAS II CAMPEONATO NACIONAL MASTER DE ÁGUAS ABERTAS

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL MASTER DE ÁGUAS ABERTAS II CAMPEONATO NACIONAL MASTER DE ÁGUAS ABERTAS REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL MASTER DE ÁGUAS ABERTAS 2009 FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE NATAÇÃO / CÂMARA MUNICIPAL DE SETÚBAL 0 1. ÂMBITO O II Campeonato Nacional Masters de Águas Abertas atribuirá o título

Leia mais

REGULAMENTO. 1. ORGANIZAÇÃO A Marginal à Noite é uma prova de corrida a pé, organizada pela Câmara Municipal de Oeiras.

REGULAMENTO. 1. ORGANIZAÇÃO A Marginal à Noite é uma prova de corrida a pé, organizada pela Câmara Municipal de Oeiras. REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO A Marginal à Noite é uma prova de corrida a pé, organizada pela Câmara Municipal de Oeiras. 2. DATA / HORA / DISTÂNCIA / LOCAL Dia 13 de Junho, às 21h30, numa distância de 8km,

Leia mais

PROPOSTA DE REGULAMENTO DOS CAMPEONATOS PORTUGUESES DE DERBY ATRELADO PARA 2009

PROPOSTA DE REGULAMENTO DOS CAMPEONATOS PORTUGUESES DE DERBY ATRELADO PARA 2009 PROPOSTA DE REGULAMENTO DOS CAMPEONATOS PORTUGUESES DE DERBY ATRELADO PARA 2009 A partir de 1 de Janeiro de 2009 entra em vigor o presente Regulamento revogando o Regulamento do Campeonato de Derbies de

Leia mais

Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar!

Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar! Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar! (escultura, pintura, fotografia, instalação, vídeo, joalharia, moda,...) Armazém das Artes 1,2,3 e 4 de Dezembro de 2011 quinta-feira, sexta-feira, sábado

Leia mais

Associação de Atletismo de Braga

Associação de Atletismo de Braga Hora Inicio Associação de Atletismo de Prova sábado, 5 de Junho de 2010 15:30 400 Metros Marcha SEN F Serie 15:30 400 Metros Marcha SEN M Serie 15:30 Salto em Altura JUV a SEN F Final + (1,00-1,05-1,10

Leia mais

ANJO DE NATAL - REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO

ANJO DE NATAL - REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO ANJO DE NATAL - REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO TEMA No âmbito do Programa de Educação Ambiental 2010/11, a Câmara Municipal de Oeiras, através do Departamento de Ambiente e Equipamento promove o concurso

Leia mais

NACIONAL DE EQUITAÇÃO DE TRABALHO

NACIONAL DE EQUITAÇÃO DE TRABALHO REGULAMENTO NACIONAL DE EQUITAÇÃO DE TRABALHO 2014 2 INDICE... 2 APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA... 7 1. ASPECTOS GERAIS... 9 1.1. PROVAS... 9 1.1.1. CAMPEONATO NACIONAL....9 1.1.1.1.CAMPEONATO NACIONAL INDIVIDUAL...

Leia mais

Clarinete Guitarra Violoncelo 1 E 2 DE MAIO DE 2015

Clarinete Guitarra Violoncelo 1 E 2 DE MAIO DE 2015 Clarinete Guitarra Violoncelo 1 E 2 DE MAIO DE 2015 Organização O Concurso Luso-Espanhol de Fafe, organizado pela Academia de Música José Atalaya, destina-se a instrumentistas nascidos ou residentes em

Leia mais

CAMPEONATOS NACIONAIS DE EQUIPAS 2014 / 2015. - Este Campeonato será disputado por 10 (dez) equipas incluídas numa Zona Única.

CAMPEONATOS NACIONAIS DE EQUIPAS 2014 / 2015. - Este Campeonato será disputado por 10 (dez) equipas incluídas numa Zona Única. CAMPEONATOS NACIONAIS DE EQUIPAS 2014 / 2015 I DIVISÃO - SENIORES MASCULINOS - Este Campeonato será disputado por 10 (dez) equipas incluídas numa Zona Única. - O Campeonato compreenderá duas fases distintas:

Leia mais

CSE 5* 1ª ETAPA DO XV RANKING DE HIPISMO DA SOCIEDADE HÍPICA PARANAENSE HELISUL TAXI AÉREO ABERTURA OFICIAL DA FEDERAÇÃO PARANAENSE DE HIPISMO

CSE 5* 1ª ETAPA DO XV RANKING DE HIPISMO DA SOCIEDADE HÍPICA PARANAENSE HELISUL TAXI AÉREO ABERTURA OFICIAL DA FEDERAÇÃO PARANAENSE DE HIPISMO CSE 5* 1ª ETAPA DO XV RANKING DE HIPISMO DA SOCIEDADE HÍPICA PARANAENSE HELISUL TAXI AÉREO ABERTURA OFICIAL DA FEDERAÇÃO PARANAENSE DE HIPISMO LOCAL: SOCIEDADE HÍPICA PARANAENSE Dias 27 e 28 de Fevereiro

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE

REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE SEÇÃO I - DA COMPETIÇÃO I DOS OBJETIVOS Artigo 1º - O Campeonato Brasileiro Paraolímpico de Tiro

Leia mais

REGULAMENTO 2013. I Grande Prémio Solidário

REGULAMENTO 2013. I Grande Prémio Solidário REGULAMENTO 2013 I Grande Prémio Solidário INDÍCE 1. Organização 2. Data/Hora 3. Inscrições e Preços 4. Levantamento dos Kits 5. A prova 6. Condições de Participação 7. Categorias de participação 8. Classificações

Leia mais

I ETAPA DO CAMPEONATO ABHIR DE SALTO - 2010 25ª. Exposição Interestadual do Cavalo Árabe Marco Zero Eventos - Araçoiaba da Serra - SP PROGRAMA

I ETAPA DO CAMPEONATO ABHIR DE SALTO - 2010 25ª. Exposição Interestadual do Cavalo Árabe Marco Zero Eventos - Araçoiaba da Serra - SP PROGRAMA I ETAPA DO CAMPEONATO ABHIR DE SALTO - 2010 25ª. Exposição Interestadual do Cavalo Árabe Marco Zero Eventos - Araçoiaba da Serra - SP PROGRAMA O Campeonato ABHIR de Salto 2010, será realizado em 12 Etapas

Leia mais

CONCURSO HÍPICO HÍPICA PARQUE ATIBAIA

CONCURSO HÍPICO HÍPICA PARQUE ATIBAIA CONCURSO HÍPICO HÍPICA PARQUE ATIBAIA A HIPICA PARQUE ATIBAIA COM AUTORIZAÇÃO DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE HIPISMO REALIZARA NO SABADO DIA 14 DE ABRIL DE 2012, UMA PROVA HIPICA QUE SERA DISPUTADA DE ACORDO

Leia mais

Clássica do Caminho dos Pretos

Clássica do Caminho dos Pretos Clássica do Caminho dos Pretos 22 de Novembro 2014 VISA FPAK Nº 234/REG/2014 22.10.2104 1 Índice PROGRAMA Art.1 Organização e Definição 4 Art.2 Desenvolvimento da Prova 5 Art.3 Admissão e Classificação

Leia mais

REGULAMENTO Corrida da Pequenada / V Milha António Leitão 18 de Abril de 2015

REGULAMENTO Corrida da Pequenada / V Milha António Leitão 18 de Abril de 2015 REGULAMENTO Corrida da Pequenada / V Milha António Leitão 18 de Abril de 2015 1- Inserida na 10ª Corrida do Benfica António Leitão a realizar no dia 30 de Abril de 2015, o Sport Lisboa e Benfica vai levar

Leia mais

REGULAMENTO ESPORTIVO. Copa KART BRASIL e KART NIGHT 2015. I Do CAMPEONATO

REGULAMENTO ESPORTIVO. Copa KART BRASIL e KART NIGHT 2015. I Do CAMPEONATO REGULAMENTO ESPORTIVO Copa KART BRASIL e KART NIGHT 2015 I Do CAMPEONATO Art. 1º A Copa KART BRASIL 2015 e a KART NIGHT 2015 serão realizadas no Kartódromo Internacional Nova Odessa. 1º A Copa KART BRASIL

Leia mais

Arões/Fafe. 8 de Agosto de 2015. Regulamento Particular

Arões/Fafe. 8 de Agosto de 2015. Regulamento Particular Campeonato Nacional de Supercross Arões/Fafe 8 de Agosto de 2015 Regulamento Particular Página 1 de 6 INDICE Introdução Acessos 01. Circuito 02. Organização 03. Oficiais 04. Inscrições 05. Verificações

Leia mais

Campeonato Nacional de TREC

Campeonato Nacional de TREC Campeonato Nacional de TREC Pedreiras, Porto de Mós 09 e 10/Junho/2012 COMISSÃO ORGANIZADORA Comissão de Honra: Exmº Sr. Presidente da Federação Equestre Portuguesa Exmº Sr. Presidente da Câmara Municipal

Leia mais

POKER TEXAS HOLD EM, NO LIMIT. Regulamento

POKER TEXAS HOLD EM, NO LIMIT. Regulamento POKER Regulamento Regulamento-Torneio Shootout Casino Figueira I - NORMAS GERAIS 1.ª (Organização) 1. A organização do Torneio Shootout Casino Figueira, compete à Sociedade Figueira-Praia, S.A., organizar

Leia mais

Campeonato Brasileiro Classe Star (Júnior e Open)

Campeonato Brasileiro Classe Star (Júnior e Open) Campeonato Brasileiro Classe Star (Júnior e Open) Brasília/DF 01 a 07 de Setembro ORGANIZAÇÃO Campeonato Brasileiro da Classe Star, será sediado e organizado pelo IATE CLUBE DE BRASÍLIA ICB. O Aviso de

Leia mais

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO O Prêmio ANATEC é uma iniciativa da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES - ANATEC e é organizado pela GARRIDO MARKETING. O prêmio tem amplitude nacional

Leia mais

Entidades responsáveis: Organização: Associação Desportiva Strix Bike Team. Enquadramento técnico: Associação de Ciclismo de Santarém.

Entidades responsáveis: Organização: Associação Desportiva Strix Bike Team. Enquadramento técnico: Associação de Ciclismo de Santarém. Entidades responsáveis: Organização: Associação Desportiva Strix Bike Team Enquadramento técnico: Associação de Ciclismo de Santarém Local: Distrito: Santarém Concelho: Coruche Freguesia: Coruche Coordenadas

Leia mais

25ª FESTA DO VINHO VERDE E PRODUTOS REGIONAIS 7º CONCURSO REGIONAL DA RAÇA HOLSTEIN FRÍSIA DO ALTO MINHO REGULAMENTO GERAL

25ª FESTA DO VINHO VERDE E PRODUTOS REGIONAIS 7º CONCURSO REGIONAL DA RAÇA HOLSTEIN FRÍSIA DO ALTO MINHO REGULAMENTO GERAL 25ª FESTA DO VINHO VERDE E PRODUTOS REGIONAIS 7º CONCURSO REGIONAL DA RAÇA HOLSTEIN FRÍSIA DO ALTO MINHO REGULAMENTO GERAL Art.º 1º Organizado no âmbito da 25ª FESTA DO VINHO VERDE E PRODUTOS REGIONAIS,

Leia mais

SORTEIO DE 1 AUTOMÓVEL OKM (modelo popular)

SORTEIO DE 1 AUTOMÓVEL OKM (modelo popular) Prezados associados, criadores e proprietários do Puro Sangue Lusitano, Nosso mais importante evento está chegando! Estamos preparando uma intensa programação para mostrar todo o potencial do nosso cavalo!

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE NATAÇÃO DE VERÃO TROFÉU ALEXANDRE VISCARDI, TROFÉU MARCOS CHAIBEN INFANTIL JUVENIL JUNIOR SENIOR TROFÉU PARANÁ ABSOLUTO

CAMPEONATO ESTADUAL DE NATAÇÃO DE VERÃO TROFÉU ALEXANDRE VISCARDI, TROFÉU MARCOS CHAIBEN INFANTIL JUVENIL JUNIOR SENIOR TROFÉU PARANÁ ABSOLUTO CAMPEONATO ESTADUAL DE NATAÇÃO DE VERÃO TROFÉU ALEXANDRE VISCARDI, TROFÉU MARCOS CHAIBEN INFANTIL JUVENIL JUNIOR SENIOR TROFÉU PARANÁ ABSOLUTO Data :04 A 07 DE NOVEMBRO DE 2015 Inscrição: 28 de outubro

Leia mais

Regulamento. Concurso Internacional Jovem de Guitarra Terras de Santo Estêvão. 1.ª Edição. Organização: Câmara Municipal de Sever do Vouga

Regulamento. Concurso Internacional Jovem de Guitarra Terras de Santo Estêvão. 1.ª Edição. Organização: Câmara Municipal de Sever do Vouga REGULAMENTO Regulamento Concurso Internacional Jovem de Guitarra Terras de Santo Estêvão 1.ª Edição Organização: Câmara Municipal de Sever do Vouga Direcção: Miguel Lopes João Moita 3 Regulamento - Concurso

Leia mais

Bolsa de Inovação da Secção Regional de Lisboa DA ORDEM DOS FARMACÊUTICOS REGRAS DE ATRIBUIÇÃO

Bolsa de Inovação da Secção Regional de Lisboa DA ORDEM DOS FARMACÊUTICOS REGRAS DE ATRIBUIÇÃO A Direcção da Secção Regional de Lisboa da Ordem dos Farmacêuticos, reunida em sessão de 18 de Julho de 2012, deliberou instituir uma Bolsa, destinada a apoiar projectos de investigação e projectos profissionais

Leia mais

IV ETAPA DO CAMPEONATO REGIONAL DE SALTO REGIONAL OESTE PAULISTA. CENTRO HÍPICO HARAS JAHÚ Vargem Grande Paulista/SP 03/09/2011 - Sábado

IV ETAPA DO CAMPEONATO REGIONAL DE SALTO REGIONAL OESTE PAULISTA. CENTRO HÍPICO HARAS JAHÚ Vargem Grande Paulista/SP 03/09/2011 - Sábado IV ETAPA DO CAMPEONATO REGIONAL DE SALTO REGIONAL OESTE PAULISTA CENTRO HÍPICO HARAS JAHÚ Vargem Grande Paulista/SP 03/09/2011 - Sábado PROGRAMA O Campeonato Regional de Salto da Regional Oeste Paulista

Leia mais