Afiliados Passo a Passo

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Afiliados Passo a Passo"

Transcrição

1 Afiliados Passo a Passo 1 Para quem quer ser um afiliado Go Home, segue abaixo um passo a passo bem detalhado com textos e imagens. Neste caso, damos como exemplo a afiliação para revender os nossos produtos, mas você pode se afiliar a centenas de outros infoprodutos utilizando esse mesmo cadastro que fará aqui. Se preferir uma explicação em vídeo, gravamos um bem didático com pouco mais de 20 minutos. Clique AQUI para assistir. Mas se você prefere seguir no texto, vamos ao passo a passo: Primeiro faça o seu cadastro pessoal: 1. Acesse o site 2. Se o site estiver em inglês, clique na bandeirinha no canto superior direito e encontre a bandeira do Brasil. 3. Clique no botão grande na parte de baixo da tela que diz Cadastre-se Grátis

2 Afiliados Passo a Passo 2 4. Escreva seu nome e seu nos campos indicados. E então clique no botão vermelho CRIAR CONTA. 5. Na tela que vai aparecer vá direto para o terceiro campo. Clique nele para abrir o submenu. Encontre a opção Geral e selecione. 6. Nesta mesma tela, no último campo crie uma senha de acesso. Memorize seu login e senha para não precisar refazer todo o cadastro. 7. E é isso: seu cadastro pessoal está pronto! Vamos cadastrar os produtos que você vai vender?

3 Afiliados Passo a Passo 3 Cadastre os produtos do GoHome que deseja vender: 1. No menu superior clique em MERCADO 2. Na próxima tela, você vai escrever 130 Negocios na box branca de pesquisa. 3. E clicar no botão Pesquisar 4. Entre os produtos que vão aparecer, encontre o e-book 130 Idéias de Negócios para Montar em Casa. Do lado direito do texto clique no botão vermelho Promover.

4 Afiliados Passo a Passo 4 E na próxima tela, clique novamente no botão Promover. 6. Pronto! Você já está promovendo o e-book 130 Ideias. É só enviar o link azul por e redes sociais para seus conhecidos e interessados no assunto home office. Quem clicar no link vai ser redirecionado para uma página de vendas. Se a pessoa comprar, você recebe a comissão de 50%. Mas aí você pode se perguntar: como o hotmart sabe que fui eu quem indicou o link e devo receber a comissão sobre a venda? O sistema sabe porque utiliza este código composto por números e letras no final do link azul. Cada afiliado tem um código diferente e particular. Assim o sistema reconhece quem fez a venda e envia a comissão para a pessoa certa. 7. Agora é só cadastrar os outros produtos do GoHome, seguindo o mesmo caminho. No menu principal clique em MERCADO.

5 Afiliados Passo a Passo 5 8. Na caixa de pesquisa digite gohome (tudo junto) e clique no botão Pesquisar. 9. Selecione nossos cursos e clique no botão Promover. 10. Pronto! Agora você também pode vender os cursos, que têm uma comissão bem maior. IMPORTANTE: Nós do Go Home somos contra o envio de s indesejados para uma lista (SPAM). A gente também não acha certo colocar o link de venda em lugares onde não é permitido. Ou em comentários de blogs, sites e grupos nas redes sociais que não permitem esse tipo de divulgação. Esse tipo de venda forçada é ruim pra a imagem do afiliado, e prejudica a nossa reputação também. Quem utilizar esse tipo de técnica de vendas, infelizmente vai perder o direito de representar o GoHome. Procure enviar os links somente para quem você conhece ou conhece você. Ou para quem você tem certeza que está interessado no conteúdo dos produtos. Fazendo isso você vai ficar alinhado com a filosofia do GoHome e de quebra ainda vai vender muito mais!

6 Afiliados Passo a Passo 6 Agora conheça as informações e ferramentas que vão ajudar nas suas vendas 1. No menu principal clique em PRODUTOS e depois em MEUS PRODUTOS. 2. Nesta tela você vai poder visualizar todos os produtos que está vendendo. Para saber um pouco mais sobre cada produto (e ajudar suas vendas) clique no nome em verde abaixo do produto. 3. A próxima tela traz informações importantes sobre o produto que você selecionou. Se você rolar sua página para baixo vai encontrar a Descrição do produto. Este texto é ótimo para você conhecer as vantagens do produto e portanto ajudam na hora de vender o peixe para seus possíveis compradores. 4. Um pouco mais abaixo você encontra as Informações para o Afiliado. Este texto traz dicas importantes de vendas, público alvo e outras informações importantes para você.

7 Afiliados Passo a Passo 7 5. Clique novamente em PRODUTOS e depois em MEUS PRODUTOS. 6. Escolha um dos produtos que você está vendendo e clique no botão verde que diz Pegar hotlink de vendas. 7. A próxima tela vai apresentar uma porção de links. Não se assuste com todos esses links, por enquanto você só vai utilizar o primeiro deles, o que está mais em cima. Esse link é o mesmo link azul que você recebeu ao se cadastrar no produto. Quando precisar do link novamente, vai encontrá-lo aqui. Você pode enviar o link por (na sequência vamos ensinar como fazer isso), colocar nas suas redes sociais ou divulgar no seu site ou blog. 8. Agora vamos ver as ferramentas de marketing e vendas. Clique na aba que diz Mídia para Divulgação.

8 Afiliados Passo a Passo 8 9. Uma nova tela vai abrir com todas as ferramentas disponíveis para divulgar este produto que você está explorando. Dependendo do produto você pode contar com textos prontos de , anúncios, vídeos, etc. Quer enviar um para seus possíveis compradores? Copie os textos prontos de assunto e o corpo do de sua escolha. 10. Cole estes textos no que você vai enviar para seus possíveis compradores. Importante: Antes de enviar o , lembre de substituir seu link azul nas partes do texto indicadas por cole aqui seu link de afiliado. Assim você garante que vai receber sua comissão caso feche a venda. Este link você encontra clicando em PRODUTOS > MEUS PRODU- TOS > Escolha o produto que está querendo divulgar > Clique no botão verde Pegar hotlink de vendas > e copie o primeiro link, o mais de cima da lista. E de volta ao que está escrevendo, não se esqueça também de inserir seu nome no lugar do texto indicado por escreva aqui seu nome. 11. Uma ótima estratégia de marketing é enviar conteúdo gratuito para seus possíveis compradores antes de enviar a oferta dos produtos pagos. Para fazer isso você pode utilizar os textos do blog do Go Home ou enviar nosso e-book grátis. Se quiser utilizar os textos do blog, acesse e copie o texto que achar que pode ajudar seu possível comprador. Só pedimos que não altere nada no texto e dê o crédito da autoria para o Go Home (de preferência com o link para o site). Se preferir enviar uma amostra grátis aos seus clientes, o Go Home disponibiliza aos seus afiliados o e-book grátis 20 Ideias de Negócios para Montar em Casa. Para acessar o e-book grátis siga esses passos: 12. Clique em PRODUTOS > MEUS PRODUTOS

9 Afiliados Passo a Passo Encontre o produto 130 Ideias de Negócios para Montar em Casa. Clique no botão verde Pegar hotlink de vendas. 14. Copie o último link da lista, o que está mais abaixo. Este link já é o arquivo do e-book. Seguindo a estratégia do conteúdo gratuito, você pode enviar o link para seus possíveis clientes e alguns dias depois mandar o hotlink do produto que quer vender. E por último o mais importante: o cadastro para receber suas comissões 1. No menu principal clique em MINHA CONTA 2. E depois em INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

10 Afiliados Passo a Passo A maneira mais fácil de receber suas comissões é através do HotPay, pois seu dinheiro é depositado diretamente na sua conta corrente. 4. Cadastre os seus dados bancários nos campos corres- pondentes (obs: o titular da conta deve ser a mesma pessoa cadastrada no campo Nome do favorecido ). Depois anexe os documentos que provam que a conta é sua. A maneira mais fácil é: a. Tire uma foto dos seus documentos (carteira de motorista ou RG e CPF e comprovante bancário) com seu celular b. Anexe as imagens em um e envie para seu próprio c. Abra seu no computador e baixe as imagens em seu computador em uma pasta fácil de encontrar d. De volta no cadastro do Hotmart, clique nos botões anexar documento correspondentes. e. Clique no botão vermelho Gravar. 5. Uma janela vai abrir pedindo sua chave de segurança e senha. 6. Vá até seu e copie a chave de segurança que o Hotmart vai enviar. Se o demorar para chegar, verifique se acidentalmente não foi parar na lixeira.

11 Afiliados Passo a Passo Cole a chave de segurança no campo de cima. No campo de baixo, escreva sua senha de segurança, aquela que criou no início deste cadastro. E aguarde um de aprovação da sua conta que será enviado pelo Hotmart. Este pode levar alguns dias para chegar. 8. Se você já tiver uma conta do PayPal ou do BCash, fica mais fácil. É só escrever o que tem cadastrado nessas ferramentas no campo respectivo. Se ainda não tiver uma conta cadastrada, mas deseja criar, utilize os botões do lado direito das caixas. IMPORTANTE: O Hotmart leva entre 30 e 60 dias pra liberar os pagamentos (tanto para os afiliados como para nós também) e cobra uma tarifa por transação (que é a mesma pra gente e pra você), que varia de acordo com o valor do produto. Mas essa tarifa só é cobrada em cima das vendas que foram realizadas. Se você não vendeu, não é cobrada nenhuma taxa. É isso! Agora é uma questão de criar uma boa rede de contatos, aprender tudo sobre o tema, ser um bom vendedor e trabalhar com dedicação e honestidade. A gente está torcendo para que você venda muito e ganhe muito dinheiro sem sair de casa! Boas vendas!!

GUIA DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PODIO

GUIA DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PODIO GUIA DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PODIO A plataforma Podio foi escolhida pela FEE como biblioteca padrão para o envio e compartilhamento de documentos, relatórios, imagens e qualquer outro arquivo relativo

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A NOVA TELA DE VENDAS: VANTAGENS DE PERSONALIZAR SUA PRÓPRIA TELA DE VENDAS:

COMECE A TRABALHAR COM A NOVA TELA DE VENDAS: VANTAGENS DE PERSONALIZAR SUA PRÓPRIA TELA DE VENDAS: COMECE A TRABALHAR COM A NOVA TELA DE VENDAS: NESTE VÍDEO, VOCÊ VAI APRENDER A CONFIGURAR E MONTAR SUA PRÓPRIA TELA DE VENDAS. DEPOIS, VOCÊ E TODOS SEUS VENDEDORES, VÃO COMEÇAR A VENDER PELA INTERNET MAIS

Leia mais

GUIA DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PODIO. Então vamos começar!

GUIA DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PODIO. Então vamos começar! GUIA DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PODIO A plataforma Podio foi escolhida pela FEE como biblioteca padrão para o envio e compartilhamento de documentos, relatórios, imagens e qualquer outro arquivo relativo

Leia mais

CADASTRO DE VAGAS EFETIVAS NO PORTAL DO UNISINOS CARREIRAS PARA EMPRESAS ORIENTAÇÕES PARA A EMPRESA:

CADASTRO DE VAGAS EFETIVAS NO PORTAL DO UNISINOS CARREIRAS PARA EMPRESAS ORIENTAÇÕES PARA A EMPRESA: CADASTRO DE VAGAS EFETIVAS NO PORTAL DO UNISINOS CARREIRAS PARA EMPRESAS ORIENTAÇÕES PARA A EMPRESA: O Unisinos Carreiras disponibiliza este espaço para que você possa divulgar suas vagas, acompanhar os

Leia mais

1- INTRODUÇÃO LOGIN Esqueceu a senha? AMBIENTE DO PROFESSOR Ajuda Sair Menu Principal...

1- INTRODUÇÃO LOGIN Esqueceu a senha? AMBIENTE DO PROFESSOR Ajuda Sair Menu Principal... 1 Sumário 1- INTRODUÇÃO... 3 2- LOGIN... 4 2.1 Esqueceu a senha?... 5 3- AMBIENTE DO PROFESSOR... 6 3.1 Ajuda... 6 3.2 Sair... 7 3.3 Menu Principal... 7 4- PIT PLANO INDIVIDUAL DE TRABALHO... 8 4.1 Alterar

Leia mais

TUTORIAL. Como enviar vídeos para o Youtube

TUTORIAL. Como enviar vídeos para o Youtube TUTORIAL Como enviar vídeos para o Youtube Nesse tutorial vamos aprender como criar uma conta no Gmail, criar uma conta no Youtube, fazer o upload de um vídeo no Youtube e copiar o link para compartilhamento.

Leia mais

Como usar o SCV Sistema de Controle Vegetal do Indea-MT CADASTRO. Para cadastrar a sua empresa você deve seguir esses passos.

Como usar o SCV Sistema de Controle Vegetal do Indea-MT CADASTRO. Para cadastrar a sua empresa você deve seguir esses passos. Como usar o SCV Sistema de Controle Vegetal do Indea-MT CADASTRO Para cadastrar a sua empresa você deve seguir esses passos. Passo 1: Para a empresa que ainda não tem cadastro no Indea você deve acessar

Leia mais

Como usar a plataforma Redação Nota 1000 GUIA PARA ALUNOS DE ESCOLAS PARCEIRAS

Como usar a plataforma Redação Nota 1000 GUIA PARA ALUNOS DE ESCOLAS PARCEIRAS Como usar a plataforma Redação Nota 1000 GUIA PARA ALUNOS DE ESCOLAS PARCEIRAS ACESSO À PLATAFORMA: Você poderá acessar a plataforma diretamente pelo site do Redação Nota 1000 www.redacaonota1000.com.br

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. TradeZone

MANUAL DE INSTRUÇÕES. TradeZone MANUAL DE INSTRUÇÕES TradeZone ÍNDICE Início FAQ 01. Como contratar 19. Não estou recebendo a senha por e-mail 03. Como instalar 19. Solicitando o reenvio da senha 05. Como fazer login 07. Ativação e bloqueio

Leia mais

1. O que é Bitcoin? 2. Como funciona MYCOINDEAL?

1. O que é Bitcoin? 2. Como funciona MYCOINDEAL? 1. O que é Bitcoin? Bitcoin é uma moeda digital que pode ser usada como meio de pagamento de uma forma completamente inovadora. Os Bitcoins são controlados por uma rede de ponto a ponto (peer-to-peer).

Leia mais

Manual MAZK (Professor)

Manual MAZK (Professor) Manual MAZK (Professor) O Mazk é um ambiente inteligente para ensino e aprendizagem de diversos temas. Neste aplicativo os professores poderão incluir os materiais e os estudantes poderão aprender sobre

Leia mais

Criando site. Tutorial Webnode

Criando site. Tutorial Webnode Criando site Tutorial Webnode 1 Registrando Acesse o endereço: http://www.webnode.com.br/ e preencha os dados solicitados e clique em Registre-se e crie seu site. NOME DO SITE: artecsuz-nomedaescola 2

Leia mais

TUTORIAL. Como enviar vídeos para o Youtube

TUTORIAL. Como enviar vídeos para o Youtube 1 TUTORIAL Como enviar vídeos para o Youtube 1 Nesse tutorial vamos aprender como criar uma conta no Gmail, criar uma conta no Youtube, fazer o upload de um vídeo no Youtube e copiar o link para compartilhamento.

Leia mais

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital 5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital Introdução Este ebook foi criado com intenção de ajudar todos que estão iniciando no marketing digital, é 100% gratuito e não pode ser vendido

Leia mais

MANUAL. Localizador: Página: MN 016 SGI-INFRA- . Informação)

MANUAL. Localizador: Página: MN 016 SGI-INFRA- . Informação) 1/24 1. Objetivo Este documento tem por objetivo indicar e informar o conjunto de ações para o procedimento de uso do novo correio eletrônico do CEFET-MG. O novo sistema de correio eletrônico tem uma interface

Leia mais

Antes de começar a usar sua Moderninha Wifi, fique atento:

Antes de começar a usar sua Moderninha Wifi, fique atento: W MANUAL DE USO Importante Antes de começar a usar sua Moderninha Wifi, fique atento: * * * * Caso sua Moderninha Wifi esteja com pouca bateria, utilize o cabo USB para ligá-la a um computador ou conecte-a

Leia mais

TUTORIAL PARA CRIAÇÃO DE UM CURRÍCULO NA PLATAFORMA LATTES

TUTORIAL PARA CRIAÇÃO DE UM CURRÍCULO NA PLATAFORMA LATTES TUTORIAL PARA CRIAÇÃO DE UM CURRÍCULO NA PLATAFORMA LATTES 1º PASSO: Abra o seu navegador (Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome...) e acesse o endereço http://lattes.cnpq.br/. Ao acessar o

Leia mais

MANUAL DE SUBSMISSÃO DO PIBIC

MANUAL DE SUBSMISSÃO DO PIBIC MANUAL DE SUBSMISSÃO DO PIBIC 1º PASSO: Acesse o Site do Sistema PIBIC, www.pibic.ufpa.br, preferencialmente pelo navegador Firefox Irá aparecer está tela abaixo: 2º PASSO Clique no menu Seleção PIBIC

Leia mais

Manual do Voluntário

Manual do Voluntário Manual do Voluntário O Que é o V2V? V2V é a rede social do Programa de Voluntariado da sua empresa. Através dela, você poderá participar de ações promovidas pela empresa ou por seus colegas, compartilhando

Leia mais

Elaboração de Provas Online usando o Formulário Google Docs

Elaboração de Provas Online usando o Formulário Google Docs Elaboração de Provas Online usando o Formulário Google Docs Objetivos Elaboração de provas utilizando o recurso Formulários do Google Docs; Compreender as funcionalidades do Formulário; Gerar planilhas

Leia mais

Conheça o Mundo Digital.

Conheça o Mundo Digital. Conheça o Mundo Digital. Nós não estamos ficando digital. Nós somos digital. 2005 2013 Você sabia? Mais da metade da população brasileira já está inserida dentro do consumo digital. Anos 2000 Momento

Leia mais

Tutorial para Usuários. Preenchimento de um template pelo Usuário e fluxo de aprovação

Tutorial para Usuários. Preenchimento de um template pelo Usuário e fluxo de aprovação Tutorial para Usuários Preenchimento de um template pelo Usuário e fluxo de aprovação Para logar no sitema, é necessário acessá-lo através do endereço www.templatetrack.com, preencher o campo login (com

Leia mais

Caso já esteja cadastrado mas não lembra da senha Click no Link esqueci Minha Senha.

Caso já esteja cadastrado mas não lembra da senha Click no Link esqueci Minha Senha. MANUAL PARA INSERIR REQUERIMENTOS DIVERSOS Passo 01 - Preencher o Requerimento Diversos no Site da Secad www.secad.to.gov.br Click no Portal do Servidor Preencha os campos com o seu CPF e Senha. Caso ainda

Leia mais

Antes da aula. Para mudar o idioma, no canto superior esquerdo da tela, clique no botão em forma de engrenagem. Escolha Language.

Antes da aula. Para mudar o idioma, no canto superior esquerdo da tela, clique no botão em forma de engrenagem. Escolha Language. Antes da aula A. Criar uma conta de e-mail para a turma Entre no site: https://accounts.google.com/signup para criar uma conta de e-mail. Nos campos: Nome de usuário: coloque nome da escola e número da

Leia mais

Guia Definitivo Como se cadastrar no Uber

Guia Definitivo Como se cadastrar no Uber Guia Definitivo Como se cadastrar no Uber MotoristaOnline.Com 21 de Outubro de 2018 Como se cadastrar no Uber como motorista Como se cadastrar no Uber? Neste simples tutorial você vai aprender como se

Leia mais

Como criar menus para as suas planilhas

Como criar menus para as suas planilhas Este conteúdo faz parte da série: Excel Dicas Básicas Ver 10 posts dessa série O Excel possui excelentes recursos que possibilitam a criação de planilhas com diversas finalidades. Um desses recursos é

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO Av. Fernando Correa da Costa, nª 2367 Cidade Universitária - 78060-900 - MT TUTORIAL COMO SUBMETER RESUMO NA IX MOSTRA DE EXTENSÃO Av. Fernando Correa da Costa, nª 2367 Cidade Universitária - 78060-900

Leia mais

_Orientações Museus integrantes do SISEM-SP

_Orientações Museus integrantes do SISEM-SP _Orientações Museus integrantes do SISEM-SP A plataforma colaborativa SP Estado da Cultura é uma ferramenta de mapeamento que facilita a divulgação de ações e eventos nos espaços culturais paulistas. Praticamente

Leia mais

Objetivo: Auxiliar o aluno na instalação, operação e familiarização com a plataforma Fuze.

Objetivo: Auxiliar o aluno na instalação, operação e familiarização com a plataforma Fuze. Tutorial de da plataforma Fuze Objetivo: Auxiliar o aluno na instalação, operação e familiarização com a plataforma Fuze. Instalação 1. O primeiro passo para a instalação do Fuze é a abertura de contas.

Leia mais

Cadastro de terminal e vendedores Farmácia Popular (venda teste)

Cadastro de terminal e vendedores Farmácia Popular (venda teste) Cadastro de terminal e vendedores Farmácia Popular (venda teste) Tópicos 01 - Cadastro do Terminal 02 - Instalando o Certificado no Terminal 03 - Cadastro de Vendedor 04 - Cadastro de Vendedor no Linx

Leia mais

Sumário. Livro Digital Home Office em 5 Passos

Sumário. Livro Digital Home Office em 5 Passos 1 Sumário Preparando-se para Ganhar Dinheiro Online... 3 Confira 10 Motivos para você investir em Marketing de Afiliados... 5 Vamos Ganhar Dinheiro Online?... 8 Conheça abaixo as Nomenclaturas:... 9 Lucrando

Leia mais

-Entre no menu Cadastros / Terceiros/Optantes -Insira os dados do Empregado ou Fornecedor / clique em Gravar

-Entre no menu Cadastros / Terceiros/Optantes -Insira os dados do Empregado ou Fornecedor / clique em Gravar Acesso ao Sistema -Dê dois cliques no ícone do programa -Digite o Usuário: -Digite a Senha: -Clique em Acessar 1 o. Passo Cadastrar os Empregados ou Fornecedores PARA O BOLETO NÃO É NECESSÁRIO CADASTRAR

Leia mais

MANUAL. Localizador: SGI-INFRA-

MANUAL. Localizador: SGI-INFRA- 1/25 Infraestrutura de 1. Objetivo Este documento tem por objetivo indicar e informar o conjunto de ações para o procedimento de uso do novo correio eletrônico do CEFET-MG. O novo sistema de correio eletrônico

Leia mais

CADASTRO DE VAGAS EFETIVAS NO PORTAL DO UNISINOS CARREIRAS PARA EMPRESAS ORIENTAÇÕES PARA A EMPRESA:

CADASTRO DE VAGAS EFETIVAS NO PORTAL DO UNISINOS CARREIRAS PARA EMPRESAS ORIENTAÇÕES PARA A EMPRESA: CADASTRO DE VAGAS EFETIVAS NO PORTAL DO UNISINOS CARREIRAS PARA EMPRESAS ORIENTAÇÕES PARA A EMPRESA: O Unisinos Carreiras disponibiliza este espaço para que você possa divulgar suas vagas, acompanhar os

Leia mais

Manual do Usuário. Preenchimento de um template pelo Usuário e fluxo de aprovação. Versão 3 19/05/2017

Manual do Usuário. Preenchimento de um template pelo Usuário e fluxo de aprovação. Versão 3 19/05/2017 Manual do Usuário Preenchimento de um template pelo Usuário e fluxo de aprovação Versão 3 19/05/2017 Para logar no sitema, é necessário acessá-lo através do endereço www.templatetrack.com, preencher o

Leia mais

Tutorial para Cadastro no Sistema Tênis Integrado

Tutorial para Cadastro no Sistema Tênis Integrado Tutorial para Cadastro no Sistema Tênis Integrado - Este tutorial irá lhe ajudar a realizar seu cadastro junto ao Sistema de Inscrições da Confederação Brasileira de Tênis. - Caso você já tenha em algum

Leia mais

Exercícios Complementares Internet. Conhecendo a Internet

Exercícios Complementares Internet. Conhecendo a Internet Exercícios Complementares Internet Conhecendo a Internet 2013 Internet Explorer - Barra de botões padrão - Aula 01 1. Conhecendo a janela do Internet Explorer - Barra de Botões Padrão: a) Barra de Endereço:

Leia mais

1. No seu celular, acesse o App Store (caso possua iphone) ou o Play Store (caso possua celular com sistema Android); 2. Baixe o aplicativo ABC

1. No seu celular, acesse o App Store (caso possua iphone) ou o Play Store (caso possua celular com sistema Android); 2. Baixe o aplicativo ABC 1. No seu celular, acesse o App Store (caso possua iphone) ou o Play Store (caso possua celular com sistema Android); 2. Baixe o aplicativo ABC Condomínios ; 3. Ao acessar o aplicativo, na tela de login

Leia mais

Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords

Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords Olá, aqui é o Samuel de Almeida. Este é um dos materiais bônus que você recebeu ao comprar o nosso curso de Vendas Online com o Google Adwords. É um material

Leia mais

O sistema HIPISMO&CO é um sistema para realizar inscrições para eventos de Hipismo.

O sistema HIPISMO&CO é um sistema para realizar inscrições para eventos de Hipismo. O sistema HIPISMO&CO é um sistema para realizar inscrições para eventos de Hipismo. Neste passo-a-passo apresentaremos como ocorre todo o processo, desde o cadastro do usuário no Hipismo&Co, até a inscrição

Leia mais

Obs: O será enviado após a aprovação dos dados pela Escola. Este processo pode levar alguns dias.

Obs: O  será enviado após a aprovação dos dados pela Escola. Este processo pode levar alguns dias. Índice 1. Cadastro...Pág. 2 2. Senha e instalação do aplicativo...pág. 3 3. Acesso ao aplicativo...pág. 4 4. Acionar chamado...pag. 4 5. Autorização de responsáveis...pág. 6 1 1. Cadastro. Para ter acesso

Leia mais

Inicialmente, faça seu cadastro, depois, use seu CPF e sua Senha para fazer o Login e entrar no sistema quantas vezes quiser.

Inicialmente, faça seu cadastro, depois, use seu CPF e sua Senha para fazer o Login e entrar no sistema quantas vezes quiser. Inicialmente, faça seu cadastro, depois, use seu CPF e sua Senha para fazer o Login e entrar no sistema quantas vezes quiser. Insira aqui o Código de sua empresa, que deverá ser fornecido pelos Gestores

Leia mais

Bem vindos ao Ambiente Virtual de Aprendizagem. Esse ambiente será utilizado no curso:

Bem vindos ao Ambiente Virtual de Aprendizagem. Esse ambiente será utilizado no curso: Bem vindos ao Ambiente Virtual de Aprendizagem Esse ambiente será utilizado no curso: LIBRAS A DISTÂNCIA: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CONTEXTO EDUCACIONAL INCLUSIVO Sua licença

Leia mais

Faculdade de Medicina da UFMG

Faculdade de Medicina da UFMG Núcleo de Telessaúde da Faculdade de Medicina da UFMG Endereço eletrônico para acesso as teleconsultorias www.medicina.ufmg.br/cetes Clicar na opção Teleconsultoria disponível no menu ao lado esquerdo

Leia mais

TELA INICIAL CADASTRANDO A SENHA. 1. clique no link cadastrar a senha

TELA INICIAL CADASTRANDO A SENHA. 1. clique no link cadastrar a senha TELA INICIAL CADASTRANDO A SENHA 1. clique no link cadastrar a senha TELA CADASTRO DE SENHA 1. 2. 3. 4. 1. SELECIONE O SEU TIPO DE CADASTRO: Farmacêutico, Não Farmacêutico ou Técnico 2. CPF PROFISSIONAL:

Leia mais

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 ÍNDICE 1. Moip 1.1 Benefícios 1.2 Como criar uma conta no Moip 1.3 Verificação da conta Moip 1.4 Como receber pagamentos pelo Moip 1.5 Como sacar dinheiro

Leia mais

Faculdade de Medicina da UFMG

Faculdade de Medicina da UFMG Núcleo de Telessaúde da Faculdade de Medicina da UFMG Endereço eletrônico para acesso as teleconsultorias www.medicina.ufmg.br/cetes Clicar na opção Teleconsultoria disponível no menu ao lado esquerdo

Leia mais

A ferramenta wiki dentro da Plataforma Moodle funciona como um aplicativo que permite a redação e edição coletiva de textos e hipertextos.

A ferramenta wiki dentro da Plataforma Moodle funciona como um aplicativo que permite a redação e edição coletiva de textos e hipertextos. Criando wiki A ferramenta wiki dentro da Plataforma Moodle funciona como um aplicativo que permite a redação e edição coletiva de textos e hipertextos. Basicamente, a página wiki é um local onde todos

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA SYSCBB ACESSO PARA AS FEDERAÇÕES

MANUAL DO SISTEMA SYSCBB ACESSO PARA AS FEDERAÇÕES 1) COMO ENTRAR NO SYSCBB MANUAL DO SISTEMA SYSCBB ACESSO PARA AS FEDERAÇÕES Para acessar ao sistema SYSCBB, abra o browser (internet Explorer, Firefox e outros). Na barra de endereço digite o endereço

Leia mais

Tutorial para cadastro na Plataforma Brasil

Tutorial para cadastro na Plataforma Brasil Tutorial para cadastro na Plataforma Brasil A Plataforma Brasil é uma plataforma online para a submissão de projetos de pesquisa que envolvem seres humanos. Por meio desta plataforma, o seu projeto será

Leia mais

MANUAL DO CLIENTE FINAL ALTERAÇÕES BÁSICAS NO PRODUTO SITE ACESSANDO O PAINEL _ 1 EDITANDO TEXTOS _ 2 TROCANDO IMAGENS 4 INSERINDO VIDEOS 7

MANUAL DO CLIENTE FINAL ALTERAÇÕES BÁSICAS NO PRODUTO SITE ACESSANDO O PAINEL _ 1 EDITANDO TEXTOS _ 2 TROCANDO IMAGENS 4 INSERINDO VIDEOS 7 MANUAL DO CLIENTE FINAL ALTERAÇÕES BÁSICAS NO PRODUTO SITE SUMÁRIO ACESSANDO O PAINEL _ 1 EDITANDO TEXTOS _ 2 TROCANDO IMAGENS 4 INSERINDO VIDEOS 7 EDITANDO O BANNER 9 ADICIONANDO UM MAPA DE LOCALIZAÇÃO

Leia mais

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE PROCESSOS PARA AVALIAÇÃO DO RSC

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE PROCESSOS PARA AVALIAÇÃO DO RSC INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE PROCESSOS PARA AVALIAÇÃO

Leia mais

AJUDA DE NAVEGAÇÃO OFFICE2 CRM - CLIENTE

AJUDA DE NAVEGAÇÃO OFFICE2 CRM - CLIENTE AJUDA DE NAVEGAÇÃO OFFICE2 CRM - CLIENTE ATENÇÃO: Solicitamos que em caso de ao acessar o Office 2 CRM, encontrar qualquer informação divergente de sua empresa, nos comunique imediatamente, por favor,

Leia mais

Configurando sua conta no site CortaPraMim para transmissão

Configurando sua conta no site CortaPraMim para transmissão Como transmitir áudio ao vivo usando VLC Para transmissão ao vivo, você vai precisar do VLC. Ele é gratuito e pode ser baixado utilizando este link: http://www.videolan.org/vlc/ Configurando sua conta

Leia mais

SUMÁRIO 1. SHOPPING CNA Acessar o SHOPPING CNA Esqueceu a senha Navegação do sistema Home...

SUMÁRIO 1. SHOPPING CNA Acessar o SHOPPING CNA Esqueceu a senha Navegação do sistema Home... SUMÁRIO 1. SHOPPING CNA... 2 1.1. Acessar o SHOPPING CNA... 2 1.2. Esqueceu a senha... 3 2. Navegação do sistema... 4 2.1. Home... 4 2.2. Carrinho... 4 2.2.1. Realizar pedido... 5 2.2.2. Pague com sua

Leia mais

Soluções Integradas em Sistemas e Monitoramento. Manual do Administrativo do Cliente

Soluções Integradas em Sistemas e Monitoramento. Manual do Administrativo do Cliente Soluções Integradas em Sistemas e Monitoramento Manual do Administrativo do Cliente Índice 1. INTRODUÇÃO AO ADMINISTRATIVO DO CLIENTE...03 2. MEUS DADOS...03 2.1. Alterar os Dados...04 2.2. Alterar Login

Leia mais

Área Restrita de Usuário COMPRAR RESIDENCIAL

Área Restrita de Usuário COMPRAR RESIDENCIAL Olá, desenvolvemos esse passo-a-passo para lhe orientar como utilizar a sua Área Restrita de Usuário. Nela, você poderá efetuar uma compra ou acompanhar todos os seus projetos. Para se logar em sua Área

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

Manual de Operações do Painel Administrativo do site www.jornalrotadomar.com.br

Manual de Operações do Painel Administrativo do site www.jornalrotadomar.com.br Manual de Operações do Painel Administrativo do site www.jornalrotadomar.com.br 2015 DMW DESIGN - AGÊNCIA DIGITAL contato@dmwdesign.com.br www.dmwdesign.com.br Login Para efetuar o Login no Painel Administrativo

Leia mais

Tutorial. Acessando e utilizando o Pixton: da criação até o envio da História em Quadrinhos

Tutorial. Acessando e utilizando o Pixton: da criação até o envio da História em Quadrinhos Tutorial Acessando e utilizando o Pixton: da criação até o envio da História em Quadrinhos 1. Na tela inicial, clique em Pixton por Escolas 2. Na próxima tela, clique em Conectar Tabela de nomes de usuário

Leia mais

1. Cadastro no Office Service. 1.1 Não possui cadastro no Office Service

1. Cadastro no Office Service. 1.1 Não possui cadastro no Office Service Lotes 1. Cadastro no Office Service Para realizar disponibilizar as licenças dos clientes é necessário criar o cadastro no Office Service, nossa Central de Relacionamento, caso já tenha cadastro siga o

Leia mais

Manual de Instrução para uso do Site Administrativo

Manual de Instrução para uso do Site Administrativo Manual de Instrução para uso do Site Administrativo Obrigado por ter adquirido o site administrativo da Web Dracena Designer, ensinaremos em passos todos os procedimentos necessários para que você consiga

Leia mais

TUTORIAL PLATAFORMA PHILA - ALUNO CURSOS NESCON / GRUPO B

TUTORIAL PLATAFORMA PHILA - ALUNO CURSOS NESCON / GRUPO B TUTORIAL PLATAFORMA PHILA - ALUNO CURSOS NESCON / GRUPO B Sumário 1 Acessar Plataforma Phila... 1 2 Autenticação... 3 2.1 Nescon... 4 2.2 Criar conta... 5 2.3 Autenticação Nescon... 8 2.4 Autenticação

Leia mais

Tutorial para Cadastro no Sistema Tênis Integrado

Tutorial para Cadastro no Sistema Tênis Integrado Tutorial para Cadastro no Sistema Tênis Integrado - Este tutorial irá lhe ajudar a realizar seu cadastro junto ao Sistema de Inscrições da Confederação Brasileira de Tênis. - Caso você já tenha em algum

Leia mais

PARABÉNS! AGORA VOCÊ FAZ PARTE DA WAPPA.

PARABÉNS! AGORA VOCÊ FAZ PARTE DA WAPPA. PARABÉNS! AGORA VOCÊ FAZ PARTE DA WAPPA. Sua empresa acaba de firmar uma parceria conosco Para que você aproveite todos os recursos da nossa plataforma, preparamos uma breve apresentação para que você

Leia mais

TUTORIAL PLATAFORMA PHILA - ORIENTADOR

TUTORIAL PLATAFORMA PHILA - ORIENTADOR TUTORIAL PLATAFORMA PHILA - ORIENTADOR Sumário 1 Acessar Plataforma Phila... 1 1.1 Autenticação... 2 1.2 Nescon... 3 1.3 Criar conta... 4 1.4 Autenticação Nescon... 7 1.5 Autenticação Unasus... 8 2 Esqueci

Leia mais

Acessando o painel de edição da loja virtual. a) Em seu Painel Administrativo, vá ao menu lateral e clique em "Editar produtos".

Acessando o painel de edição da loja virtual. a) Em seu Painel Administrativo, vá ao menu lateral e clique em Editar produtos. Além de garantir um aumento em suas vendas, você estará oferecendo para suas clientes, mobilidade e facilidade para comprarem de onde estiverem via smartphones e pagarem como quiserem, seja por boleto,

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA CADASTRO NA PLATAFORMA SPCULTURA EDITAL DE PRODUÇÃO PARA OBRA AUDIOVISUAL HISTÓRIAS DE BAIRROS DE SÃO PAULO

ORIENTAÇÕES PARA CADASTRO NA PLATAFORMA SPCULTURA EDITAL DE PRODUÇÃO PARA OBRA AUDIOVISUAL HISTÓRIAS DE BAIRROS DE SÃO PAULO ORIENTAÇÕES PARA CADASTRO NA PLATAFORMA SPCULTURA EDITAL DE PRODUÇÃO PARA OBRA AUDIOVISUAL HISTÓRIAS DE BAIRROS DE SÃO PAULO ENTRANDO NA PLATAFORMA Por meio do link disponibilizado em nosso site e no edital,

Leia mais

CURSOS A DISTÂNCIA UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO

CURSOS A DISTÂNCIA UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO CURSOS A DISTÂNCIA UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO TUTORIAL PARA ALUNOS INTRODUÇÃO A UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA MOODLE OURO PRETO 2014 1 SUMÁRIO 1 ACESSANDO A PLATAFORMA... 03 2 DISCIPLINAS... 08 3 PERSONALIZANDO

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA CADASTRO E/OU ENVIO DE TRABALHOS

INSTRUÇÕES PARA CADASTRO E/OU ENVIO DE TRABALHOS INSTRUÇÕES PARA CADASTRO E/OU ENVIO DE TRABALHOS Após ter acessado o portal do Congresso Científico (http://sistemas.unifai.com.br/cic/) ACESSE A ÁREA DE AUTOR: Pelo link http://sistemas.unifai.com.br/cic2017/index.php?conteudo=autor_login

Leia mais

Índice. Manual de Registro de Bicicletas

Índice. Manual de Registro de Bicicletas Índice Introdução...3 Login/Cadastro...4 Login...4 Cadastro...4 Nova solicitação...5 Selecionando o serviço...5 Dados da Bike...6 Proprietários...6 Dados da bike...6 Fotos...7 Informações e caracteristicas...7

Leia mais

MANUAL MÓDULO PESSOA FÍSICA

MANUAL MÓDULO PESSOA FÍSICA Sistema de Bilhetagem Eletrônica MANUAL MÓDULO PESSOA FÍSICA Revisão 03 / Outubro 2017 Índice "! #$% %&' (%! " ) " *$)$$, %+, -%& Introdução O Módulo Pessoa Física é um conjunto de páginas web que permitem

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

APRENDA COMO CRIAR SEU NEGÓCIO ONLINE DE MODO 100% GRÁTIS PASSO-A-PASSO

APRENDA COMO CRIAR SEU NEGÓCIO ONLINE DE MODO 100% GRÁTIS PASSO-A-PASSO APRENDA COMO CRIAR SEU NEGÓCIO ONLINE DE MODO 100% GRÁTIS PASSO-A-PASSO Uma das Vantagens de se criar um Negócio Online como afiliado de produtos digitais é o investimento para iniciar que é pouco ou nenhum.

Leia mais

Acessando o Webmail. Primeiramente digite em seu navegador: webmail.seudominio.com.br. Em seguida, digite seu e sua senha, clique em entrar ;

Acessando o Webmail. Primeiramente digite em seu navegador: webmail.seudominio.com.br. Em seguida, digite seu  e sua senha, clique em entrar ; Acessando o Webmail Neste tutorial você aprenderá como utilizar as funções básicas do webmail(enviar e-mails, adicionar contatos, editar assinatura, etc...), escolhemos trabalhar com a plataforma Roundcube,

Leia mais

Suporte INGRESSOS ABRINT 2018

Suporte INGRESSOS ABRINT 2018 Suporte INGRESSOS ABRINT 2018 Como o congressista irá comprar seu ingresso? 1. Ao acessar o site, o participante irá se deparar com duas opções: Cadastrar e Login. 2. No primeiro acesso dele ao site, ele

Leia mais

Área Restrita de Usuário

Área Restrita de Usuário Olá, desenvolvemos esse passo-a-passo para lhe orientar como utilizar a sua Área Restrita de Usuário. Nela, você poderá efetuar uma compra ou acompanhar todos os seus projetos. Para se logar em sua Área

Leia mais

Universidade Federal de Mato Grosso. Secretaria de Tecnologias da Informação e Comunicação. SISCOFRE Sistema de Controle de Frequência MANUAL

Universidade Federal de Mato Grosso. Secretaria de Tecnologias da Informação e Comunicação. SISCOFRE Sistema de Controle de Frequência MANUAL Universidade Federal de Mato Grosso Secretaria de Tecnologias da Informação e Comunicação SISCOFRE Sistema de Controle de Frequência MANUAL Versão 1.0 Cuiabá MT 2010 1 Sumário Usuários do SISCOFRE... 3

Leia mais

Bem-vindo ao Dropbox!

Bem-vindo ao Dropbox! Saiba como iniciar no Dropbox: 1 2 3 4 Mantenha seus arquivos seguros Leve seus arquivos para qualquer lugar Envie arquivos grandes Trabalhe em arquivos em grupo Bem-vindo ao Dropbox! 1 Mantenha seus arquivos

Leia mais

Acesso Remoto Portal de Periódicos CAPES 2017

Acesso Remoto Portal de Periódicos CAPES 2017 Acesso Remoto Portal de Periódicos CAPES 2017 1. Para realizar o acesso remoto acesse o site da PUC Minas, no endereço www.pucminas.com.br 2. Clique na aba BIBLIOTECA Ao final da página Clique em ACESSAR

Leia mais

Como se cadastrar na Jeunesse Global?

Como se cadastrar na Jeunesse Global? Como se cadastrar na Jeunesse Global? Caso você esteja no Brasil e deseje se cadastrar como Associado ou Distribuidor, siga o passo a passo abaixo: Observação: Não existe custo mensal, você só paga o que

Leia mais

SMS: Envio Coletivo de Mensagem Passo 1: Remetentes

SMS: Envio Coletivo de Mensagem Passo 1: Remetentes SMS: Envio rápido. Ao logar no sistema, você irá deparar-se com a tela resumo de sua conta. Observe que no canto direito superior há a opção Envio Rápido de SMS. Essa é uma opção simplificada, criada para

Leia mais

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Impé rio Digital Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Nesse E-book você vai descobrir como pessoas comuns estão construindo um verdadeiro Império trabalhando na internet. Você vai entender

Leia mais

TUTORIAL Comissão Julgadora Municipal

TUTORIAL Comissão Julgadora Municipal TUTORIAL Comissão Julgadora Municipal Na 4ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro, os textos selecionados pela Comissão Julgadora Municipal deverão ser enviados para a etapa estadual

Leia mais

Processoo Seletivo 04/2017 SSA Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro. Processo Seletivo 04/2017 SSA Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro

Processoo Seletivo 04/2017 SSA Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro. Processo Seletivo 04/2017 SSA Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro Processo Seletivo 04/2017 SSA Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro As inscrições para Processo Seletivo foram prorrogadas até o dia 02 de julho de 2017 às 19h00min. Para realização da inscrição

Leia mais

SUMÁRIO SHOPPING CNA MANUAL PARA COMPRADORES 1. SHOPPING CNA Acessar o SHOPPING CNA Esqueceu a senha... 3

SUMÁRIO SHOPPING CNA MANUAL PARA COMPRADORES 1. SHOPPING CNA Acessar o SHOPPING CNA Esqueceu a senha... 3 SUMÁRIO 1. SHOPPING CNA... 2 1.1. Acessar o SHOPPING CNA... 2 1.2. Esqueceu a senha... 3 2. Navegação do sistema... 4 2.1. Home... 5 2.2. Carrinho... 6 2.2.1. Realizar pedido... 6 2.2.2. Pague com seu

Leia mais

Manual Site Unidéias.Net

Manual Site Unidéias.Net Manual Site Unidéias.Net Outubro 2015 Acesso ao site O site está publicado e disponível no endereço www.unideias.net. Acesso ao Sistema (módulo de Blog e Projetos) Para acessar o sistema e gerenciar suas

Leia mais

JORNAL PIO-PARDO MANUAL DO USUÁRIO. versão 1.1

JORNAL PIO-PARDO MANUAL DO USUÁRIO. versão 1.1 JORNAL PIO-PARDO MANUAL DO USUÁRIO versão 1.1 INTRODUÇÃO Este é um manual do usuário de como publicar uma notícia no portal de notícias do Jornal Pio Pardo. Logo em seguida será apresentado o passo-a-passo.

Leia mais

A JL tem uma super novidade. para sua empresa!!!!

A JL tem uma super novidade. para sua empresa!!!! A JL tem uma super novidade para sua empresa!!!! Novo sistema de Gestão de Documentos chamado Área do Cliente muito mais fácil e mais completo que substituirá o Safe-doc a partir de 01/10/2015! Prezado

Leia mais

MANUAL DO PARTICIPANTE Inscrição e Submissão de Trabalhos

MANUAL DO PARTICIPANTE Inscrição e Submissão de Trabalhos MANUAL DO PARTICIPANTE Inscrição e Submissão de Trabalhos www.metrologia2017.org.br E-mail: metrologia2017@metrologia.org.br Telefone: 21-25327373 SUMÁRIO 1. COMO REALIZAR SUA INSCRIÇÃO?... 3 2. COMO REALIZAR

Leia mais

MANUAL MP0210 AFASTAMENTO PARA ATIVIDADES EXTERNAS DOCENTES V.1 17/08/18

MANUAL MP0210 AFASTAMENTO PARA ATIVIDADES EXTERNAS DOCENTES V.1 17/08/18 1 MANUAL MP0210 AFASTAMENTO PARA ATIVIDADES EXTERNAS DOCENTES V.1 17/08/18 Na página institucional da UFFS, você consegue acesso ao SEI, conforme a seta vermelha abaixo. Ao acessar o link acima, você esterá

Leia mais

Guia de uso do Catálogo Mobile

Guia de uso do Catálogo Mobile Guia de uso do Catálogo Mobile Sumário Definições Primeiros passos 4 Cadastro de categorias 6 Cadastro de produto 7 Configurar usuários 8 Catálogo no celular 9 Visualizando categorias e produtos 0 Contato

Leia mais

PROCEDIMENTO DO CLIENTE

PROCEDIMENTO DO CLIENTE PROCEDIMENTO DO CLIENTE Título: Plug-in Slide Show Objetivo: Aprender a utilizar a ferramenta. Onde: Empresa Quem: Cliente Quando: Início A ferramenta de Slide show permite a criação de apresentações animadas

Leia mais

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco CHECKLIST 1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco Quando você segue muitas pessoas, fica com excesso de informação e acaba confuso. Porque não sabe por onde começar ou qual método seguir. Então escolha

Leia mais

SENAI ESCOLA. Gerenciador de conteúdo SENAI escolas. Documentação de especificação de gerenciamento de conteúdo para escolas SENAI.

SENAI ESCOLA. Gerenciador de conteúdo SENAI escolas. Documentação de especificação de gerenciamento de conteúdo para escolas SENAI. Gerenciador de conteúdo SENAI escolas Documentação de especificação de gerenciamento de conteúdo para escolas SENAI. Marketing Digital 02/10/2012 Índice 1. Noticia ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais