Nota: Estes procedimentos só terão início após publicação em Diário da República Não são aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Nota: Estes procedimentos só terão início após publicação em Diário da República Não são aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico."

Transcrição

1 AVISO Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 2 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial, para a carreira e categoria de Assistente Operacional 1. Foi o Agrupamento de Escolas de Moura autorizado por despacho de do Sr. Diretor-Geral dos Estabelecimentos Escolares a celebrar contratos de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, a tempo parcial, (4 horas), na categoria de assistente operacional, grau Legislação aplicável: O presente procedimento concursal é aberto nos termos da Portaria nº 83-A/2009, 22/01, alterada e republicada pela Portaria nº 145-A/2011, de 06/04 e ainda da lei nº 35/2014 de 20 de Junho. 3. As horas de limpeza atribuídas, dão origem a dois horários de quatro horas diárias cada, para um período que medeia entre a data da colocação e o dia 12 de Junho de A este horário corresponde o valor hora de 2,91, calculada com base na remuneração mínima mensal garantida (RMMG), sendo o valor do subsídio de refeição de 4, Em cumprimento da alínea h) do artigo 9º da Constituição, a Administração Pública, enquanto entidade empregadora, promove ativamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação. 5. Prazo de validade: Este concurso é válido para eventuais contratações que ocorram durante o ano escolar 2014/2015, ao abrigo da alínea e) do artigo 57º da LTFP. 6. Local de prestação do trabalho: Nos Estabelecimentos de Ensino do Agrupamento de Escolas de Moura, Escolas do Ensino Básico do 1º, 2º e 3º Ciclos. 7. Caracterização do posto de trabalho: As funções são as inerentes às funções da categoria de Assistente Operacional nas Escolas, nomeadamente: a) Participar com os docentes no acompanhamento das crianças e jovens durante o período de funcionamento da escola com vista a assegurar um bom ambiente educativo; b) Providenciar a limpeza, arrumação, conservação e boa utilização das instalações, bem como do material e equipamento didático e informático necessário ao desenvolvimento do processo educativo; c) Exercer funções específicas necessárias nas salas das Unidades de Ensino Especial; d) Acompanhamento dos alunos aos almoços.

2 8. Requisitos gerais de admissão: os candidatos devem reunir os seguintes requisitos. a) Nacionalidade portuguesa, salvo nos casos excetuados pela Constituição, lei especial ou convenção internacional; b) Terem 18 anos de idade completos; c) Não estarem inibidos do exercício de funções públicas ou interditos para o exercício das funções a que se candidatam; d) Possuírem robustez física e perfil psíquico indispensável ao exercício das funções; e) Terem cumprido as leis de vacinação obrigatória; 8.1. Não podem ser admitidos candidatos que, cumulativamente, se encontrem integrados na carreira, sejam titulares de categoria e, não se encontrando em mobilidade, ocupem postos de trabalho previstos no mapa de pessoal deste Agrupamento de Escolas, idênticos aos postos de trabalho para cuja ocupação se publicita este procedimento. 9. Nível habilitacional exigido: Escolaridade obrigatória, que pode ser substituída por experiência profissional comprovada, a que corresponde o grau de complexidade 1 de acordo com o previsto na alínea a) do n.º 1 do artigo 86.º da lei n.º 35/2014, de 20 de Junho; assim determinada: 4 anos de escolaridade para os candidatos nascidos até , 6 anos de escolaridade para os candidatos nascidos entre e e 9 anos de escolaridade param os candidatos nascidos a partir de Forma e prazo de apresentação da candidatura: Forma: As candidaturas deverão ser formalizadas obrigatoriamente mediante preenchimento de formulário próprio, disponível nos Serviços Administrativos do Agrupamento de Escolas, que funciona no Edifício A da Escola Sede, nos dias úteis, das 9.00 às horas e das às 17:30 horas, e na página eletrónica do Agrupamento de Escolas de Moura, endereço: aemoura.drealentejo.pt, podendo ser entregues pessoalmente no serviço acima indicado, ou remetidos por correio registado, com aviso de receção, expedido até ao termo do prazo fixado, para o Agrupamento de Escolas de Moura, Av. Poeta Joaquim Costa, apartado 209, Moura, devendo delas constar os seguintes elementos: a) Identificação do procedimento concursal, referenciando também o número e a data do Diário da República onde vem publicado o presente aviso e a entidade que realiza o procedimento; b) Identificação do candidato pelo nome, data de nascimento, sexo, nacionalidade, número de identificação fiscal, morada, código postal, telefone, telemóvel e endereço eletrónico A apresentação de candidatura em suporte de papel, deverá ser acompanhada, sob pena de exclusão, dos seguintes documentos: a) Fotocópia do certificado de habilitações literárias; b) Curriculum vitae, datado e assinado; c) Formulário de candidatura ao procedimento concursal; d) Folha em excel e) Documentos comprovativos das informações dadas na folha em excel (e só dessas).

3 f) Fotocópia dos documentos de identificação Nota: Estes procedimentos só terão início após publicação em Diário da República Na apresentação dos documentos comprovativos dos requisitos referidos nas alíneas a) a e) do n.º 10 do presente aviso, devem os candidatos declarar no requerimento, sob compromisso de honra e em alíneas separadas, a situação precisa em que se encontram, relativamente a cada um dos requisitos, bem como aos demais factos constantes na candidatura Os candidatos ficam dispensados de apresentar a fotocópia dos documentos comprovativos dos factos indicados na folha em excel, desde que expressamente refiram que os mesmos se encontram arquivados nos respetivos processos individuais arquivados no Agrupamento Não são aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico Prazo das candidaturas: 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República. 11. Métodos de seleção: Dada a urgência e de acordo com a informação do Sr. Diretor- Geral dos estabelecimentos Escolares, será utilizado como método de seleção unicamente a avaliação curricular A avaliação curricular visa analisar a qualificação dos candidatos, designadamente a habilitação académica ou profissional, percurso profissional, relevância da experiência adquirida e da formação realizada e tipo de funções exercidas Na avaliação curricular são considerados e ponderados os elementos de maior relevância para o posto de trabalho a ocupar, entre os quais obrigatoriamente os seguintes: a) A habilitação académica ou nível de qualificação certificado pelas entidades competentes; b) A formação profissional, considerando-se as áreas de formação e aperfeiçoamento profissional relacionadas com as exigências e as competências necessárias ao exercício da função; c) A experiência profissional com incidência sobre a execução de atividades inerentes ao posto de trabalho e o grau de complexidade das mesmas; Este fator será valorado na escala de 0 a 20 valores segundo a aplicação da seguinte fórmula: AC = HA + FP + 2EP Habilitação Académica (HA), classificada de acordo com a seguinte pontuação:

4 a) 20 Valores 12.º ano de escolaridade ou de cursos que lhes sejam equiparados ou Habilitação de grau académico superior; b) 18 Valores 9.º ano de escolaridade; c) 16 Valores 6º ano de escolaridade; d) 14 Valores 4º ano de escolaridade: e) 12 Valores candidatos sem escolaridade obrigatória, mas com experiência comprovada Nota: de acordo com a autorização dada à escola para abertura deste concurso, a escolaridade obrigatória pode ser substituída por experiência devidamente comprovada no cargo de assistente operacional em estabelecimento de ensino oficial, à qual cabe a pontuação da alínea e) Formação Profissional (FP) - formação profissional diretamente relacionada com a área funcional a recrutar. Será valorada, até um máximo de 20 valores, o seguinte: a) 20 Valores Formação diretamente relacionada com a área funcional, num total de 60 ou mais horas; b) 16 Valores - Formação diretamente relacionada com a área funcional, num total de mais de 30 e menos de 60 horas; c) 12 Valores Formação diretamente relacionada com a área funcional, num total de 15 horas ou mais e menos de 30 horas; São consideradas directamente relacionadas com a área, as formações cujos certificados refiram que se referem a assistentes operacionais e/ou com alunos. Não são considerados estágios curriculares Experiência Profissional (EP) tempo de serviço no exercício das funções inerentes à carreira e categoria (em estabelecimentos com alunos) conforme descritas no ponto 1 do presente Aviso, de acordo com a seguinte pontuação: a) 5 Valores até 2 anos de serviço b) 10 Valores mais de 2 a 4 anos de serviço c) 15 Valores mais de 4 a 6 anos de serviço d) 20 Valores mais de 6 anos de tempo de serviço. Não são considerados estágios (os profissionais são levados em conta na formação) nem voluntariados. 12. Em situação de igualdade de valoração entre candidatos, aplicam-se os seguintes critérios: 1º - candidato com mais habilitações literárias; 2º - candidato com mais tempo de serviço; 3º - candidato com maior número de horas de formação diretamente relacionadas com o cargo; 4º - Candidato mais velho

5 13. Composição e Identificação do júri: Presidente: Paula Maria Cruz Canena, subdirectora, substituída nos seus impedimentos por Rui Manuel Barradas Coutinho, Adjunto de Direção; Vogais efetivos: João António Ramos Dinis, Assessor de Direção. Noémia Maria Rita Gaspar Feliciano, Encarregada Operacional; Vogais suplentes: Albertina Batista Vidal Montezo Joaquim Freire 14. Regime do período experimental: O Júri do procedimento concursal é simultaneamente o júri do período experimental. 15. As atas do júri, onde constam os parâmetros de avaliação, a ponderação de cada um dos métodos de seleção a utilizar, a grelha classificativa e o sistema de valoração final são definidos em momento anterior à publicitação do procedimento e facultadas aos candidatos sempre que solicitadas. 16. Exclusão e notificação dos candidatos: a) Os candidatos excluídos serão notificados por uma das formas previstas no n.º 3 do artigo. 30.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22/01, para realização da audiência dos interessados nos termos do Código do Procedimento Administrativo. 17. A publicitação dos resultados obtidos é efetuada através de lista, ordenada alfabeticamente, afixada em local visível e público das instalações da sede do Agrupamento e disponibilizada no site do Agrupamento. 18. A lista unitária da ordenação final dos candidatos aprovados, bem como às exclusões ocorridas é aplicável a audiência prévia dos interessados nos termos do Código do Procedimento Administrativo. A lista unitária de ordenação final, após homologação, é afixada em local visível e público das instalações escolares, disponibilizada no site do Agrupamento e publicado um aviso na 2ª série do Diário da República com informação sobre a sua publicitação. 19. O presente aviso será publicitado, a partir da publicação no Diário da República na página eletrónica do Agrupamento de Escolas e num jornal de expansão nacional. 20. As situações omissas serão resolvidas de acordo com a legislação em vigor em reunião do júri. Agrupamento de Escolas de Moura, 21 de Outubro de 2014 O Diretor /Manuel Rodrigues de Freitas/

Aviso. 2 - Local de trabalho: Agrupamento de Escolas Carlos Amarante, Rua da Restauração, Braga.

Aviso. 2 - Local de trabalho: Agrupamento de Escolas Carlos Amarante, Rua da Restauração, Braga. Aviso O Agrupamento de Escolas Carlos Amarante, torna público que por despacho de 31 de julho de 2017, da Senhora Subdiretora-Geral dos Estabelecimentos Escolares, foi autorizada a abertura pelo prazo

Leia mais

2. Local de trabalho: Escola Secundária de Monserrate, Avenida do Atlântico, Viana do Castelo.

2. Local de trabalho: Escola Secundária de Monserrate, Avenida do Atlântico, Viana do Castelo. Procedimento concursal comum para recrutamento de assistentes operacionais em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial. Para efeitos do disposto no artigo

Leia mais

6. Âmbito do recrutamento: O recrutamento será de entre as pessoas com ou sem relação jurídica de emprego público.

6. Âmbito do recrutamento: O recrutamento será de entre as pessoas com ou sem relação jurídica de emprego público. Agrupamento Vertical de Escolas de Fragoso (151245) Sede: Escola Básica Integrada de Fragoso - Barcelos (330168) Rua das Carvalhas, nº351. 4905-097 Fragoso. Telefone: 258770160 / Fax: 258770163 e-mail:

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DA TROFA. Concurso para assistentes operacionais Termo resolutivo certo a tempo parcial para o ano escolar de

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DA TROFA. Concurso para assistentes operacionais Termo resolutivo certo a tempo parcial para o ano escolar de Concurso para assistentes operacionais Termo resolutivo certo a tempo parcial para o ano escolar de 2016-2017 (Aviso n.º 1027/2017 de 25 de janeiro) 1 Nos termos do disposto no artigo 33.º da Lei n.º 35/2014,

Leia mais

operacional de grau I, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial,

operacional de grau I, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial, Aviso de abertura para recrutamento de 2 postos de trabalho, na categoria de assistente operacional de grau I, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial, Procedimento concursal

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares Agrupamento de Escolas de Santiago do Cacém. Aviso

Ministério da Educação e Ciência Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares Agrupamento de Escolas de Santiago do Cacém. Aviso Ministério da Educação e Ciência Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares Agrupamento de Escolas de Santiago do Cacém Aviso Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de seis (6) postos

Leia mais

Aviso n.º 13134/2018 (Diário da República n.º 178/2018, Série II de )

Aviso n.º 13134/2018 (Diário da República n.º 178/2018, Série II de ) Aviso n.º 13134/2018 (Diário da República n.º 178/2018, Série II de 2018-09-14) Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 2 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções

Leia mais

Ministério da Educação. Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares. Agrupamento de Escolas do Barreiro

Ministério da Educação. Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares. Agrupamento de Escolas do Barreiro Ministério da Educação Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares Agrupamento de Escolas do Barreiro Procedimento concursal Comum de recrutamento para ocupação de 1 (um) posto de trabalho em regime de

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência

Ministério da Educação e Ciência Ministério da Educação e Ciência Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares Agrupamento de Escolas da Alapraia, Cascais Aviso Procedimento concursal de recrutamento para ocupação de 8 (oito) postos de

Leia mais

Critérios e Normas para o Procedimento Concursal de Recrutamento de 4 Assistentes Operacionais na ES de Barcelinhos

Critérios e Normas para o Procedimento Concursal de Recrutamento de 4 Assistentes Operacionais na ES de Barcelinhos Escola Secundária de Barcelinhos-403787 Critérios e Normas para o Procedimento Concursal de Recrutamento de 4 Assistentes Operacionais na ES de Barcelinhos Procedimento concursal comum de recrutamento

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares Agrupamento de Escolas de Santiago do Cacém. Aviso

Ministério da Educação e Ciência Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares Agrupamento de Escolas de Santiago do Cacém. Aviso Ministério da Educação e Ciência Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares Agrupamento de Escolas de Santiago do Cacém Aviso Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de dois (2) postos

Leia mais

EDUCAÇÃO DIREÇÃO- GERAL DOS ESTABELECIMENTOS ESCOLARES AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE VALE DE MILHAÇOS, SEIXAL

EDUCAÇÃO DIREÇÃO- GERAL DOS ESTABELECIMENTOS ESCOLARES AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE VALE DE MILHAÇOS, SEIXAL EDUCAÇÃO DIREÇÃO- GERAL DOS ESTABELECIMENTOS ESCOLARES AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE VALE DE MILHAÇOS, SEIXAL Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 2 (dois) postos de trabalho para

Leia mais

Texto: Aviso - Concurso para Assistentes Operacionais - Termo Resolutivo Certo a tempo parcial até dia 9 de junho de 2016

Texto: Aviso - Concurso para Assistentes Operacionais - Termo Resolutivo Certo a tempo parcial até dia 9 de junho de 2016 1.º Emissor: Ministério da Educação e Ciência 2.º Emissor: Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares 3.º Emissor: Escola Artística Soares dos Reis, Porto Texto: Aviso - Concurso para Assistentes Operacionais

Leia mais

AVISO DE ABERTURA 1/5

AVISO DE ABERTURA 1/5 AVISO DE ABERTURA Procedimento concursal comum de recrutamento de 6 (seis) Assistentes Operacionais em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado, com termo resolutivo certo

Leia mais

EDUCAÇÃO DIREÇÃO-GERAL DOS ESTABELECIMENTOS ESCOLARES AGRUPAMENTO DE ESCOLAS RIO ARADE, LAGOA. Aviso

EDUCAÇÃO DIREÇÃO-GERAL DOS ESTABELECIMENTOS ESCOLARES AGRUPAMENTO DE ESCOLAS RIO ARADE, LAGOA. Aviso EDUCAÇÃO DIREÇÃO-GERAL DOS ESTABELECIMENTOS ESCOLARES AGRUPAMENTO DE ESCOLAS RIO ARADE, LAGOA Aviso Procedimento concursal comum de recrutamento de 6 (seis) Assistentes operacionais em regime de contrato

Leia mais

Agrupamento Vertical de Escolas de Fragoso (151245) Sede: Escola Básica Integrada de Fragoso - Barcelos (330168)

Agrupamento Vertical de Escolas de Fragoso (151245) Sede: Escola Básica Integrada de Fragoso - Barcelos (330168) Agrupamento Vertical de Escolas de Fragoso (151245) Sede: Escola Básica Integrada de Fragoso - Barcelos (330168) Rua das Carvalhas, nº351. 4905-097 Fragoso. Telefone: 258770160 / Fax: 258770163 e-mail:

Leia mais

Agrupamento de Escolas Rio Arade

Agrupamento de Escolas Rio Arade Agrupamento de Escolas Rio Arade Procedimento concursal comum de recrutamento de 6 (seis) Assistentes operacionais em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado, com termo

Leia mais

Agrupamento de Escolas Rio Arade

Agrupamento de Escolas Rio Arade Agrupamento de Escolas Rio Arade Procedimento concursal comum de recrutamento de 1 Assistente operacional em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado, com termo resolutivo

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Proença-a-Nova Aviso

Agrupamento de Escolas de Proença-a-Nova Aviso Agrupamento de Escolas de Proença-a-Nova Aviso Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 4 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo

Leia mais

AGRUPAMENTO ESCOLAS DE VALADARES E.B. 2/3 de Valadares

AGRUPAMENTO ESCOLAS DE VALADARES E.B. 2/3 de Valadares AGRUPAMENTO ESCOLAS DE VALADARES E.B. 2/3 de Valadares Rua da Boa Nova, 190-4405-535 VNG Tel.227169330 - Fax 227169339 E-mail: eb23valadares@gmail.com Ministério da Educação e Ciência Direção Geral dos

Leia mais

Ministério da Educação. Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares. Agrupamento de Escolas Rio Novo do Príncipe, Cacia - Aveiro.

Ministério da Educação. Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares. Agrupamento de Escolas Rio Novo do Príncipe, Cacia - Aveiro. Ministério da Educação Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares Agrupamento de Escolas Rio Novo do Príncipe, Cacia - Aveiro Aviso Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 7 (sete)

Leia mais

Aviso. 4 - Local de trabalho - Agrupamento de Escolas de Esgueira, sita na Rua Padre José Maria Taborda, Esgueira, , Aveiro.

Aviso. 4 - Local de trabalho - Agrupamento de Escolas de Esgueira, sita na Rua Padre José Maria Taborda, Esgueira, , Aveiro. Aviso Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 8 (oito) postos de trabalho, de 3,5 horas/dia, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência. Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares. Agrupamento de Escolas Rio Novo do Príncipe, Cacia - Aveiro.

Ministério da Educação e Ciência. Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares. Agrupamento de Escolas Rio Novo do Príncipe, Cacia - Aveiro. Ministério da Educação e Ciência Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares Agrupamento de Escolas Rio Novo do Príncipe, Cacia - Aveiro Aviso Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação

Leia mais

2 Tipo de oferta: três postos de trabalho para prestação de serviço de limpeza e outros com a duração de 3,5 horas/dia.

2 Tipo de oferta: três postos de trabalho para prestação de serviço de limpeza e outros com a duração de 3,5 horas/dia. EDUCAÇÃO DIRECÃO GERAL DOS ESTABELECIMENTOS ESCOLARES AGRUPAMENTO DE ESCOLAS FERNANDO PESSOA, LISBOA Procedimento concursal comum de recrutamento para três postos de trabalho para prestação de serviço

Leia mais

Direção Regional de Educação do Norte Aviso

Direção Regional de Educação do Norte Aviso Direção Regional de Educação do Norte Aviso ABERTURA DE CONCURSO DE ASSISTENTEs OPERACIONAIS A TERMO RESOLUTIVO CERTO E A TEMPO PARCIAL A Escola Secundária de Alberto Sampaio torna público que se encontra

Leia mais

Aviso. 1- Local de Trabalho: Escolas Básicas do Agrupamento de Escolas São Gonçalo (três contratos de 3H e três contratos de 4H).

Aviso. 1- Local de Trabalho: Escolas Básicas do Agrupamento de Escolas São Gonçalo (três contratos de 3H e três contratos de 4H). Aviso Procedimento concursal de recrutamento para ocupação de 6 (seis) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial para a carreira e categoria de assistente

Leia mais

FREGUESIA DE BRUFE AVISO

FREGUESIA DE BRUFE AVISO FREGUESIA DE BRUFE AVISO Procedimento concursal com vista ao recrutamento de trabalhador, para preenchimento de um posto de trabalho, na carreira e categoria de Assistente Operacional, na modalidade de

Leia mais

Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes técnicos

Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes técnicos Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes técnicos Abertura de procedimento concursal comum, com carácter de urgência, destinado

Leia mais

Aviso AGRUPAMENTO DE ESCOLAS JOAQUIM INÁCIO DA CRUZ SOBRAL (172364)

Aviso AGRUPAMENTO DE ESCOLAS JOAQUIM INÁCIO DA CRUZ SOBRAL (172364) Aviso Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 2 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial para carreira e categoria

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DA MADALENA

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DA MADALENA Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 1 (um) posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial para carreira e categoria

Leia mais

Freguesia de Canha. Aviso

Freguesia de Canha. Aviso Freguesia de Canha Aviso Para efeitos do disposto na alínea a) do n.º 1, do artigo 19.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, alterada e republicada pela Portaria nº 145-A/2011, de 06 de abril,

Leia mais

AVISO DE ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL

AVISO DE ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL AVISO DE ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 2 (dois) postos de trabalho, de 3,5 horas/dia, em regime de contrato de trabalho em funções públicas

Leia mais

1.2. Referência B - 3 (três) postos de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico, para o desempenho de funções na área da educação

1.2. Referência B - 3 (três) postos de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico, para o desempenho de funções na área da educação Procedimento concursal para constituição de relação jurídica de emprego público em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado no âmbito do programa de regularização dos

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO DIREÇÃO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DO NORTE Agrupamento de Escolas António Alves Amorim - Lourosa

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO DIREÇÃO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DO NORTE Agrupamento de Escolas António Alves Amorim - Lourosa MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO DIREÇÃO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DO NORTE Agrupamento de Escolas António Alves Amorim - Lourosa Procedimento concursal comum de recrutamento para 2 postos de trabalho com a duração de

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares Escola Profissional Agrícola D. Dinis Paiã Aviso

Ministério da Educação e Ciência Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares Escola Profissional Agrícola D. Dinis Paiã Aviso Ministério da Educação e Ciência Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares Escola Profissional Agrícola D. Dinis Paiã Aviso Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de três postos

Leia mais

Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes técnicos

Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes técnicos Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes técnicos Abertura de procedimento concursal comum, com carácter de urgência, destinado

Leia mais

Licenciatura em Fotografia

Licenciatura em Fotografia Câmara Municipal Sector de Recrutamento e Selecção AVISO Nº 37/2009 PROCEDIMENTO CONCURSAL COMUM PARA CONTRATAÇÃO DE UM TÉCNICO SUPERIOR NO REGIME DE CONTRATO INDIVDUAL DE TRABALHO POR TEMPO INDETERMINADO

Leia mais

Aviso n.º 1/2015. Rua Joaquim de Vasconcelos, 174, Águas Santas Tel

Aviso n.º 1/2015. Rua Joaquim de Vasconcelos, 174, Águas Santas Tel Aviso n.º 1/2015 Abertura de procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado de um Assistente Operacional/Coveiro. Nos termos do disposto no

Leia mais

AVISO nº 75/PRES/2018

AVISO nº 75/PRES/2018 AVISO nº 75/PRES/2018 Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de dezoito postos de trabalho do Mapa de Pessoal da Escola Superior de Enfermagem de Lisboa (ESEL), na modalidade de

Leia mais

AVISO nº 78/PRES/2018

AVISO nº 78/PRES/2018 AVISO nº 78/PRES/2018 Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho do Mapa de Pessoal da Escola Superior de Enfermagem de Lisboa (ESEL), na modalidade de relação

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Ílhavo AVISO

Agrupamento de Escolas de Ílhavo AVISO Agrupamento de Escolas de Ílhavo AVISO Procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes operacionais Abertura de procedimento concursal de regularização

Leia mais

3. Local de Trabalho: Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo, Rua da Alegria, n.º 503, Porto.

3. Local de Trabalho: Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo, Rua da Alegria, n.º 503, Porto. Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de TRÊS postos de trabalho do Mapa de Pessoal da Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo, unidade orgânica do Instituto Politécnico

Leia mais

Aviso de abertura do concurso de regularização extraordinária de vínculos precários

Aviso de abertura do concurso de regularização extraordinária de vínculos precários Aviso de abertura do concurso de regularização extraordinária de vínculos precários Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de 2 postos de trabalho do Mapa de Pessoal do Agrupamento

Leia mais

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS Trabalho, Solidariedade e da Segurança Social Instituto da Segurança Social, I.P. Aviso Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de 39 postos de trabalho do Mapa de Pessoal do Instituto

Leia mais

indeterminado, nos termos constantes do artigo 40.º e seguintes da LTFP. 5.Descrição sumária das funções por categoria/carreira: Exercício de funções

indeterminado, nos termos constantes do artigo 40.º e seguintes da LTFP. 5.Descrição sumária das funções por categoria/carreira: Exercício de funções Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de cinco de postos de trabalho do Mapa de Pessoal Não Docente do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) e um posto de trabalho do Mapa

Leia mais

AVISO Nº 1/ Caracterização do posto de trabalho em função da atribuição, competência ou atividade:

AVISO Nº 1/ Caracterização do posto de trabalho em função da atribuição, competência ou atividade: AVISO Nº 1/2018 Procedimento concursal, para a constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para o preenchimento de um

Leia mais

Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes operacionais

Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes operacionais Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes operacionais Abertura de procedimento concursal comum, com carácter de urgência,

Leia mais

Aviso de abertura do concurso de regularização extraordinária de vínculos precários

Aviso de abertura do concurso de regularização extraordinária de vínculos precários Aviso de abertura do concurso de regularização extraordinária de vínculos precários Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho do Mapa de Pessoal do Município

Leia mais

Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes técnicos

Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes técnicos Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes técnicos Abertura de procedimento concursal comum, com carácter de urgência, destinado

Leia mais

ESCOLA SECUNDÁRIA MARIA AMÁLIA VAZ DE CARVALHO. Aviso

ESCOLA SECUNDÁRIA MARIA AMÁLIA VAZ DE CARVALHO. Aviso 1º: Emissor: Educação 2º: Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares 3º: Escola Secundária Maria Amália Vaz de Carvalho, Lisboa ESCOLA SECUNDÁRIA MARIA AMÁLIA VAZ DE CARVALHO Aviso Procedimento concursal

Leia mais

Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes técnicos

Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes técnicos Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes técnicos Abertura de procedimento concursal comum, com carácter de urgência, destinado

Leia mais

i) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;

i) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial; Educação Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares Agrupamento de Escolas de Condeixa-a-Nova Aviso Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de três postos de trabalho em regime de

Leia mais

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 14 postos de trabalho em regime de

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 14 postos de trabalho em regime de Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 14 postos de trabalho em regime de procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes operacionais.

Leia mais

Educação Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Marco de Canaveses

Educação Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Marco de Canaveses Educação Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Marco de Canaveses Aviso Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de

Leia mais

3. Local de Trabalho: Escolas do Agrupamento Padre Vítor Melícias.

3. Local de Trabalho: Escolas do Agrupamento Padre Vítor Melícias. Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de dezassete postos de trabalho do Mapa de Pessoal do Agrupamento de Escolas Padre Vítor Melícias, Torres Vedras, na modalidade de relação

Leia mais

Rua Major David Magno, Porto NIF:

Rua Major David Magno, Porto NIF: Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistente operacionais Abertura de procedimento concursal comum, com carácter de urgência,

Leia mais

Detalhe de Oferta de Emprego

Detalhe de Oferta de Emprego Detalhe de Oferta de Emprego Caracterização da Oferta Requisitos de Admissão Código da Oferta: OE201806/0789 Tipo Oferta: Procedimento Concursal de Regularização Estado: Activa Nível Orgânico: Ministério

Leia mais

EMBAIXADA DE PORTUGAL EM WINDHOEK AVISO DE ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL

EMBAIXADA DE PORTUGAL EM WINDHOEK AVISO DE ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL AVISO DE ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL Concurso externo para o preenchimento de um (1) posto de trabalho, na categoria de Assistente Técnico, para exercer funções na Embaixada de Portugal em Windhoek.

Leia mais

Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes operacionais

Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes operacionais Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes operacionais Abertura de procedimento concursal comum, com carácter de urgência,

Leia mais

Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes operacionais

Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes operacionais Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes operacionais Abertura de procedimento concursal comum, com carácter de urgência,

Leia mais

Aviso AGRUPAMENTO DE ESCOLAS FRANCISCO DE ARRUDA

Aviso AGRUPAMENTO DE ESCOLAS FRANCISCO DE ARRUDA Aviso Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 7 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial para as funções correspondentes

Leia mais

ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRIA DE CANELAS Ano letivo 2018/2019

ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRIA DE CANELAS Ano letivo 2018/2019 Por despacho de 13/08/2018, da Senhora-Diretora dos Estabelecimentos Escolares, sendo declarada a inexistência de trabalhadores em requalificação, o Agrupamento de Escolas de Canelas torna público a abertura

Leia mais

Educação. Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares. Agrupamento de Escolas Rio Novo do Príncipe, Cacia - Aveiro

Educação. Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares. Agrupamento de Escolas Rio Novo do Príncipe, Cacia - Aveiro Educação Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares Agrupamento de Escolas Rio Novo do Príncipe, Cacia - Aveiro Aviso Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de um posto de trabalho

Leia mais

FREGUESIA DE PORTIMÃO CÓDIGO DE OFERTA BEP: OE201802/0117

FREGUESIA DE PORTIMÃO CÓDIGO DE OFERTA BEP: OE201802/0117 FREGUESIA DE PORTIMÃO CÓDIGO DE OFERTA BEP: OE201802/0117 Procedimentos Concursais de carácter urgente para a Constituição de Relação Jurídica de Emprego Público em Regime de Contrato de Trabalho em Funções

Leia mais

AVISO DE ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL

AVISO DE ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL AVISO DE ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL Concurso externo para o preenchimento de um (1) posto de trabalho, na categoria de Assistente Técnico, da carreira de Assistente Técnico, para exercer funções

Leia mais

Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes operacionais

Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes operacionais Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes operacionais Abertura de procedimento concursal comum, com carácter de urgência,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ÉVORA AVISO

CÂMARA MUNICIPAL DE ÉVORA AVISO CÂMARA MUNICIPAL DE ÉVORA AVISO Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de postos de trabalho do Mapa de Pessoal da Câmara Municipal de Évora, na modalidade de relação jurídica de

Leia mais

Aviso de abertura do concurso de regularização extraordinária de vínculos precários

Aviso de abertura do concurso de regularização extraordinária de vínculos precários Aviso de abertura do concurso de regularização extraordinária de vínculos precários Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de 1(um) posto de trabalho do Mapa de Pessoal do Agrupamento

Leia mais

Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes técnicos

Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes técnicos Aviso de abertura do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes técnicos Abertura de procedimento concursal comum, com carácter de urgência, destinado

Leia mais

Agrupamento de Escolas A Lã e a Neve

Agrupamento de Escolas A Lã e a Neve Agrupamento de Escolas A Lã e a Neve Aviso Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 3 (três) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo

Leia mais

Detalhe de Oferta de Emprego

Detalhe de Oferta de Emprego Detalhe de Oferta de Emprego Caracterização da Oferta Requisitos de Admissão Código da Oferta: OE201806/0788 Tipo Oferta: Procedimento Concursal de Regularização Estado: Activa Nível Orgânico: Ministério

Leia mais

PROCEDIMENTO CONCURSAL DE REGULARIZAÇÃO NO ÂMBITO DO PREVPAP

PROCEDIMENTO CONCURSAL DE REGULARIZAÇÃO NO ÂMBITO DO PREVPAP PROCEDIMENTO CONCURSAL DE REGULARIZAÇÃO NO ÂMBITO DO PREVPAP Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de 3 postos de trabalho no Agrupamento de Escolas Júlio Dantas, na modalidade

Leia mais

1 Posto de Trabalho Técnico Superior (Proteção Civil)

1 Posto de Trabalho Técnico Superior (Proteção Civil) Procedimento concursal de caráter urgente para a constituição de relação jurídica de emprego publico, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, no âmbito do Programa

Leia mais

9. Posição remuneratória: 2.ª posição remuneratória da categoria de técnico superior da carreira de técnico superior, nível 15 da tabela

9. Posição remuneratória: 2.ª posição remuneratória da categoria de técnico superior da carreira de técnico superior, nível 15 da tabela Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de 1 de posto de trabalho do Mapa de Pessoal Não Docente do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) na modalidade de relação jurídica

Leia mais

Direção Regional de Cultura do Norte

Direção Regional de Cultura do Norte Direção Regional de Cultura do Norte Abertura de Procedimento Concursal comum para preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho do mapa de pessoal da Direção Regional de Cultura do Norte, na modalidade

Leia mais

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS Trabalho, Solidariedade e da Segurança Social Instituto da Segurança Social, I.P. Aviso Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de três postos de trabalho do Mapa de Pessoal do Instituto

Leia mais

Aviso de abertura. Procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes operacionais

Aviso de abertura. Procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes operacionais Aviso de abertura Procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários destinado a assistentes operacionais Abertura de procedimento concursal comum, com carácter de urgência, destinado

Leia mais

MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E ENSINO SUPERIOR UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, I.P. AVISO

MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E ENSINO SUPERIOR UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, I.P. AVISO MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E ENSINO SUPERIOR UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, I.P. AVISO Procedimento concursal comum, para constituição de relação jurídica de emprego público por

Leia mais

Escola Artística do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga. Aviso

Escola Artística do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga. Aviso Escola Artística do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga Aviso Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 1 (um) posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em

Leia mais

4 - Local de Trabalho União de Freguesias de Venade Azevedo.

4 - Local de Trabalho União de Freguesias de Venade Azevedo. Procedimento concursal, para a constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para o preenchimento de dois postos de trabalho

Leia mais

AVISO Nº 11/2009 PROCEDIMENTO CONCURSAL COMUM PARA CONTRATAÇÃO

AVISO Nº 11/2009 PROCEDIMENTO CONCURSAL COMUM PARA CONTRATAÇÃO Câmara Municipal Sector de Recrutamento e Selecção AVISO Nº 11/2009 PROCEDIMENTO CONCURSAL COMUM PARA CONTRATAÇÃO DE QUATRO ASSISTENTES OPERACIONAIS, NO REGIME DE CONTRATO INDIVIDUAL DE TRABALHO A TERMO

Leia mais

Escola Secundária de Penafiel. Aviso

Escola Secundária de Penafiel. Aviso Escola Secundária de Penafiel Aviso Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 4 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo para

Leia mais

Detalhe de Oferta de Emprego

Detalhe de Oferta de Emprego Detalhe de Oferta de Emprego Caracterização da Oferta Requisitos de Admissão Código da Oferta: OE201805/0511 Tipo Oferta: Procedimento Concursal Comum Estado: Activa Nível Orgânico: Ministério da Ciência,

Leia mais

8.2. Ser detentor dos requisitos cumulativos, enunciados no artigo 17.º da LTFP:

8.2. Ser detentor dos requisitos cumulativos, enunciados no artigo 17.º da LTFP: Aviso de abertura do procedimento concursal comum de Regularização Extraordinária de Vínculos Precários (PREVPAP) para o preenchimento de 13 (treze) postos de trabalho do Mapa de Pessoal, na modalidade

Leia mais

Educação Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares Escola Secundária Camões, Lisboa. Aviso

Educação Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares Escola Secundária Camões, Lisboa. Aviso Educação Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares Escola Secundária Camões, Lisboa Aviso Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 3 postos de trabalho em regime de contrato de

Leia mais

ESCOLA SECUNDÁRIA DE MONSERRATE VIANA DO CASTELO. Aviso

ESCOLA SECUNDÁRIA DE MONSERRATE VIANA DO CASTELO. Aviso ESCOLA SECUNDÁRIA DE MONSERRATE VIANA DO CASTELO Aviso Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de um (1) posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo

Leia mais

4 Horário: 3,5h/dia; 5 Duração do contrato: até ao dia 21 de junho de Requisitos de admissão: a) Ser detentor, até à data limite para

4 Horário: 3,5h/dia; 5 Duração do contrato: até ao dia 21 de junho de Requisitos de admissão: a) Ser detentor, até à data limite para Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de quatro postos de trabalho em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, a tempo parcial para as funções correspondentes à categoria

Leia mais

24852 Diário da República, 2.ª série N.º de agosto de 2015

24852 Diário da República, 2.ª série N.º de agosto de 2015 24852 Diário da República, 2.ª série N.º 168 28 de agosto de 2015 17.1 A lista unitária da ordenação final dos candidatos, após homologação da Diretorado Agrupamento de Escolas de Azambuja, é afixada nas

Leia mais

Aviso. AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO LEVANTE DA MAIA Sede: Escola Básica e Secundária do Levante da Maia

Aviso. AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO LEVANTE DA MAIA Sede: Escola Básica e Secundária do Levante da Maia AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO LEVANTE DA MAIA Sede: 342350 Escola Básica e Secundária do Levante da Maia Aviso Procedimento concursal de regularização no âmbito do PREVPAP, para a celebração de oito contratos

Leia mais

Agrupamento de Escolas Alcaides de Faria, Barcelos. Aviso

Agrupamento de Escolas Alcaides de Faria, Barcelos. Aviso Agrupamento de Escolas Alcaides de Faria, Barcelos Aviso Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 9 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo

Leia mais