Fique atento à lei do Código de Defesa do Consumidor

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Fique atento à lei do Código de Defesa do Consumidor"

Transcrição

1

2 Caro Leitor, Chegamos ao fim de mais um ano de atividades. Para a RDP Petróleo, podemos contabilizar que este foi mais um ano de grandes realizações e de entendimento com nossos clientes, com nossos fornecedores e com nossos colaboradores. Problemas? Claro, eles existem, mas, até o momento em que buscamos solucionálos dentro de um patamar que satisfaça a vontade e o desejo dos envolvidos. Esta continua sendo a nossa busca constante, a marca da RDP Petróleo. Estar sempre presente quando solicitada e pronta para chegar a um consenso na resolução dos problemas dos nossos parceiros, clientes e fornecedores. Não poderíamos encerrar o ano sem antes falarmos um pouco do nosso ramo de atividade. É relevante ressaltarmos que o setor de combustíveis garante individualmente a maior arrecadação de tributos aos estados, e que merece uma atenção especial das autoridades no sentido de garantir maior vigilância policial para que os postos revendedores não continuem sofrendo a ação indiscriminada dos assaltantes e criminosos, e que possam exercer sua atividade comercial com mais tranqüilidade. Portanto, esperamos que para o próximo ano, a força da mulher dirigindo o nosso país, em uma experiência nova seja repleto de realizações. Boa leitura a todos. para todos os brasileiros, traga mais segurança, garantindo para o setor de combustíveis a tão esperada estabilidade comercial. Aproveito para agradecer a todos que de uma forma ou de outra estiveram presentes em nossa relação comercial e de amizade. Desejo que tenham um alegre e feliz Natal, e que o ano de 2011 chegue com muita luz e Maurício Rejaile Presidente da RDP Petróleo Fique atento à lei do Código de Defesa do Consumidor Entrou em vigor no dia 21 de julho a lei nº / 2010, determinando que todos os estabelecimentos comerciais do país devem manter no mínimo um exemplar do Código de Defesa do Consumidor para consulta. Em caso de descumprimento desta exigência, o estabelecimento será multado em R$ 1.064,10. A norma, que anteriormente era válida apenas para alguns estados, abrange todos os estabelecimentos do país. Vale ressaltar, portanto, que esta lei também é válida para os postos revendedores de combustíveis. A determinação é que cada estabelecimento deve fixar em local visível, uma placa contendo a seguinte informação: este estabelecimento possui exemplar do Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, disponível para consulta.

3 GNV GNV Venda de GNV supera expectativas em Colombo A Rede de Postos Mediterrâneo que, em outubro deste ano, comemorou 10 anos de atuação no mercado, inaugurou, recentemente a venda de GNV. O pioneiro da Rede a comercializar este combustível sem restrições ambientais é o Posto Mediterrâneo do município de Colombo, no Paraná. De acordo com o gerente geral da Rede, Filipe de Levrero e Borba, em poucas semanas já foi possível constatar que a venda de GNV superará todas as expectativas. Mesmo antes de efetivarmos a divulgação completa referente a esta inovação, o movimento do Posto já apresentou um crescimento considerável, analisou Filipe. Além de proporcionar aos clientes RDP mais esta opção, o fato de comercializar GNV é uma resposta aos anseios da distribuidora em buscar constantemente a preservação do meio ambiente. Por apresentar uma redução significativa nos índices de poluição, sendo, portanto, um combustível limpo, o GNV é considerado por muitos como o combustível do futuro. Para a Rede Mediterrâneo, que atualmente possui 18 postos espalhados pelo Paraná e Santa Catarina, é um privilégio oferecer esta opção aos seus clientes.

4 Programa Motorista Padrão destaca profissionais da RDP Petróleo profissionais da RDP Petróleo Com o objetivo de sensibilizar motoristas, transportadoras e clientes quanto ao cumprimento da legislação de transportes de produtos perigosos, e também às boas práticas visando evitar ocorrências desde o carregamento até o destino final do produto, foi implantado pela Repar, em 2002, o Programa Motorista Padrão. O programa consiste em eleger um motorista por mês após criteriosa avaliação de desempenho de acordo com os requisitos de segurança. Esta avaliação é realizada em conjunto pela equipe da Balança, pelos técnicos de segurança do PV2, e pelos funcionários da ECR Estação de Carregamento Rodoviário. Com periodicidade mensal, participam do programa cerca de 500 motoristas por mês. A equipe indica, mensalmente, 5 motoristas que se destacaram pelo comportamento seguro, para que estes passem por uma avaliação completa, preenchendo o formulário Avaliação Motorista Padrão. Esta avaliação é feita em conjunto pela equipe da Balança e pelos técnicos de segurança. O Motorista padrão do mês é aquele que obtiver a maior nota de 0 a 10. Zidarick, gerente da Base da Petrobrás em Itajaí, Sérgio Roberto Gasperi e Chicre Souza Lima. A iniciativa partiu da área de marketing da Gerência de Comercialização da Repar, sendo realizada em Araucária, e nas bases do OPASC - Guaramirim, Itajaí e Biguaçu. Diante disso, é com grande satisfação que a RDP Petróleo destaca os motoristas da empresa que venceram o programa em 2010: Sergio Roberto Gasperi, Motorista Padrão de Agosto, e Leoney Petri, Motorista Padrão de Setembro. É importante ressaltar que todos os motoristas da RDP Petróleo estão devidamente preparados para cumprir os requisitos propostos, sobretudo devido à preocupação constante da Distribuidora em manter os veículos em perfeitas condições, além de preparar os profissionais. Portanto, a RDP reconhece o valor de cada motorista. Mas é com imenso orgulho que a RDP Petróleo parabeniza estes que se destacaram entre tantos pela competência com que desempenham a função de condutores. Leoney Petri, Motorista Padrão de Setembro. Requisitos do Programa: 1. Apresentar comportamento seguro - atenção para evitar vazamento; 2. Observar a velocidade permitida na área interna da Repar; 3. Acessar adequadamente a rampa da balança; 4. Não fumar na área de carregamento; 5. Não usar celular na área de carregamento; 6. Demonstrar boa vontade para com a inspeção, conforme Check List; 7. Demonstrar boa vontade para fazer o teste de pesagem, quando solicitado; 8. Usar corretamente os EPIs, mantendo-os em perfeita condição de uso; 9. Manter o caminhão em bom estado de conservação e limpeza; 10. Manter limpo e organizado o cabo-terra, bicos, válvulas, botoeiras, corrimão e trava-quedas; 11. Não obstruir a pista ao estacionar; 12. Não estacionar em frente aos hidrantes; 13. Não baixar os eixos nas baias da ECR; 14. Tratar a todos com respeito e cordialidade.

5 Oitavo sorteio premia catarinenses de Brusque e Enseada Em outubro, o sorteio da Promoção Abasteça e Ganhe foi realizado pelo diretor financeiro da RDP Petróleo, Maurício Filho. Isto porque Maurício e Jefferson Rejaile estavam ausentes da empresa no dia 25 de outubro, e o regulamento indica que, neste caso, a responsabilidade do sorteio é do diretor financeiro. Auditado novamente pela advogada Viviane Faria, o sorteio contemplou clientes dos Postos Mediterrâneo de Brusque e Enseada, ambas cidades de Santa Catarina. José Scharf recebe a moto no Posto Mediterrâneo de Brusque. E, desta vez, a sorte estava com José Scharf Jnr. Foi ele quem ganhou a Moto Honda 0 Km. Absolutamente surpreso com o prêmio, José Scharf O ganhador do Vale-Combustível Manoel Miranda recebe seu prêmio em Enseada. recebeu sua moto no dia 11 de novembro, no pátio do Auto Posto Mediterrâneo de Brusque. Já o Combustível grátis para o ano todo saiu para Manoel Miranda, cliente assíduo do Auto Posto Mediterrâneo de Enseada. Manoel também recebeu o prêmio no Posto dias após o sorteio, e ficou extremamente feliz em ganhar o Vale-Combustível. Grande coincidência surpreende a todos no sorteio de novembro O penúltimo sorteio da Promoção Abasteça e Ganhe foi uma grande surpresa. Em 25 de novembro ocorreu o inesperado. Seguindo o roteiro habitual do sorteio, os cupons foram todos lançados ao ar e, ao sortear a Moto Honda 0 Km, Maurício Rejaile pegou o cupom de Paulo Roberto da Silva, cliente do Auto Posto Mediterrâneo de Itajaí Santa Catarina. Em seguida, foi realizado o sorteio do Combustível grátis para o ano todo e, ao passar o cupom contemplado à auditora Dr. Viviane Faria, foi constatado que o ganhador foi o mesmo. Paulo Roberto da Silva também ganhou o Vale-Combustível. Maurício Rejaile faz a entrega da Moto e do Vale- Combustível ao ganhador Paulo Roberto da Silva. Totalmente inusitado, diante de vários colaboradores da RDP Petróleo, foram sorteados dois cupons idênticos. Estou muito feliz, os prêmios vieram em boa hora. Sou cliente do posto e desde o início da Promoção estou tentando ganhar. Nem acredito que ganhei duplamente, comentou Paulo Roberto. A entrega dos prêmios ocorreu no dia 09 de dezembro, em Itajaí, Santa Catarina.

6 RDP Petróleo participa da Campanha Natal das Crianças em Curitiba Há sete anos é realizada de Curitiba e Colombo. na capital paranaense a Além de arrecadar Campanha Natal das Crianças. brinquedos, a empresa mar- Trata-se de um evento cará presença também na dis- filantrópico no qual são arrecadados tribuição dos brinquedos no brinquedos e, na vés- dia 18 de dezembro. pera do Natal, diversos voluntários O projeto, que em os distribuem às crian está completando oito ças carentes de 0 a 12 anos. anos, começou com menos de Neste ano, com o objetivo dez voluntários. Desde então, de promover a solida- Entrega dos brinquedos em 2009 a quantidade de brinquedos riedade, e em resposta a um arrecadada é superada a cada dos princípios da empresa de valorizar o ser humano, a ano. Em 2009, 25 mil brinquedos foram distribuídos. RDP Petróleo também fez parte desta iniciativa. Para Para a RDP Petróleo é um privilégio a oportunidade tanto, a distribuidora divulgou a campanha entre seus de participar deste projeto que transforma o Natal de colaboradores, amigos, e nos Postos Revendedores RDP milhares de crianças. RDP marca presença na confraternização do Sincombustíveis-SC tróleo, reuniu mais de trezentas pessoas entre revendedores associados, distribuidoras, fornecedores, amigos, além de representantes de órgãos públicos e demais convidados. Na ocasião, após o jantar, o presidente do sindicato Roque André Colpani discursou agradecendo todos os presentes e também aos patrocinadores e colaboradores. O Sincombustíveis-SC, sindicato de Itajaí e região, realizou no dia 27 de novembro na Churrascaria Ataliba, em Itajaí, a tradicional Festa de Confraternização. O encontro, que contou com o apoio da RDP Pe- Publicação bimestral da: RDP - Rejaile Distribuidora de Petróleo Ltda. Jornalista Responsável: Melina Abou-Rejaile Flor - Mtb Impressão: Gráfica Lastro - Tiragem: exemplares Rua Mateus Leme, São Lourenço - CEP.: Tel.: (41) Curitiba - Paraná

Evento esclarece o setor de combustíveis para o novo Governo do Paraná

Evento esclarece o setor de combustíveis para o novo Governo do Paraná Caro Leitor, Boa parte das reuniões que participei em 2010 tratava de fraudes fiscais. Foram incontáveis as reuniões com agentes públicos, de fiscalização ao órgão regulador. Todos os delitos do setor

Leia mais

Como participar pequenos negócios Os parceiros O consumidor

Como participar pequenos negócios Os parceiros O consumidor Movimento incentiva a escolha pelos pequenos negócios na hora da compra A iniciativa visa conscientizar o consumidor que comprar dos pequenos é um ato de cidadania que contribui para gerar mais empregos,

Leia mais

Neste editorial irei abordar um tema pouco utilizado

Neste editorial irei abordar um tema pouco utilizado Caro Leitor, Neste editorial irei abordar um tema pouco utilizado pela classe empresarial, mas que pode valorizar sobremaneira o seu empreendimento comercial relativo ao volume de vendas e, conseqüentemente,

Leia mais

ATUAÇÃO. 13 Anos atuando no mercado Desenvolvendo e proporcionando a autogestão de seus cliente e parceiros comerciais.

ATUAÇÃO. 13 Anos atuando no mercado Desenvolvendo e proporcionando a autogestão de seus cliente e parceiros comerciais. EMPRESA A StarkCard é uma Administradora de Convênios que atua na percepção dos negócios de seus Clientes, objetivando a otimização, flexibilização e aprimoramento dos atuais sistemas de Benefícios e de

Leia mais

RDP REINAUGURA POSTO TOTALMENTE REFORMADO EM PARANAGUÁ

RDP REINAUGURA POSTO TOTALMENTE REFORMADO EM PARANAGUÁ Conexao Novembro e Dezembro 2012 Ano 06 Ed. 32 s RDP REINAUGURA POSTO TOTALMENTE REFORMADO EM PARANAGUÁ Pág. 03 Leia também nesta edição: Auto Posto Manske e Filhos completa 10 anos e promove um dia especial

Leia mais

TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2013

TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2013 TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2013 1. OBJETIVOS DA PREMIAÇÃO A premiação TROFÉU SOLIDARIEDADE - DESTAQUE SOCIAL 2013 instituída pelo Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados

Leia mais

Sindipostos cria grupo de trabalho sobre legislação ambiental

Sindipostos cria grupo de trabalho sobre legislação ambiental NATAL-RIO GRANDE DO NORTE - ANO 03 - EDIÇÃO 19 Sindipostos cria grupo de trabalho sobre legislação ambiental O Sindicato do Comércio Varejista dos Derivados de Petróleo continua investindo alto no t r

Leia mais

PROGRAMAS MANTIDOS RESULTADOS ALCANÇADOS

PROGRAMAS MANTIDOS RESULTADOS ALCANÇADOS PROGRAMAS MANTIDOS RESULTADOS ALCANÇADOS OBJETIVO DOS PROGRAMAS PREVENIR ATITUDES INSEGURAS NO TRANSPORTE POR MEIO DA CONSCIENTIZAÇÃO DOS MOTORISTAS. META ATINGIR O NÍVEL ZERO EM ACIDENTES SÉRIOS. PRINCIPAL

Leia mais

CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA

CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA ABRANGÊNCIA Este Código de Ética e Conduta destina-se aos colaboradores e, no que couber, aos prestadores de serviços, visitantes e fornecedores da Panificação Tocantins. INTEGRIDADE

Leia mais

RAMAL FERROVIÁRIO DE RONDONÓPOLIS SEGMENTO III PROCEDIMENTO DOCUMENTADO AUDITORIAS INTERNAS PLANO DE AUDITORIA

RAMAL FERROVIÁRIO DE RONDONÓPOLIS SEGMENTO III PROCEDIMENTO DOCUMENTADO AUDITORIAS INTERNAS PLANO DE AUDITORIA 1/6 PLANO DE AUDITORIA Objetivo: evitar impactos ambientais adversos nos ambientes e na execução das atividades desempenhadas nas movimentações de Composições Férreas no trecho do Segmento III do Ramal

Leia mais

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA MANUAL DE VISITA DE ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA Material exclusivo para uso interno. O QUE LEVA UMA EMPRESA OU GERENTE A INVESTIR EM UM ERP? Implantar um ERP exige tempo, dinheiro e envolve diversos

Leia mais

Em novo formato, Attack Experience Show - edição João Pessoa supera a expectativa dos participantes

Em novo formato, Attack Experience Show - edição João Pessoa supera a expectativa dos participantes Em novo formato, Attack Experience Show - edição João Pessoa supera a expectativa dos participantes Evento ocorreu no Forrock e contou com a participação de 180 pessoas Inovação e evolução fazem parte

Leia mais

COMUNICAÇÃO INTERNA. Empresa reúne colaboradores para marcar os 115 anos de fundação. fundação. - Apresentação Desafio 120

COMUNICAÇÃO INTERNA. Empresa reúne colaboradores para marcar os 115 anos de fundação. fundação. - Apresentação Desafio 120 1 COMUNICAÇÃO INTERNA Recursos Humanos Empresa reúne colaboradores para marcar os 115 anos de fundação. Ano I, Edição 3 Março/2013 Nos dias 28/02 e 01/03 a liderança da Usina Ester reuniu Nesta edição:

Leia mais

Relatório de Sustentabilidade 2014

Relatório de Sustentabilidade 2014 1 Relatório de Sustentabilidade 2014 2 Linha do Tempo TAM VIAGENS 3 Política de Sustentabilidade A TAM Viagens uma Operadora de Turismo preocupada com a sustentabilidade, visa fortalecer o mercado e prover

Leia mais

REGRAS DE ATENDIMENTO STAND DE VENDAS

REGRAS DE ATENDIMENTO STAND DE VENDAS 1 REGRAS DE ATENDIMENTO STAND DE VENDAS Horário dos Plantões o Stand de vendas: 08:00 às 13:00 13:00 às 19:00 (ou outro horário determinado pela empresa) o Rodízio: O sorteio para dar ordem de atendimento

Leia mais

Quais são as organizações envolvidas no SASSMAQ?

Quais são as organizações envolvidas no SASSMAQ? PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES AVALIAÇÃO SASSMAQ (P.COM.26.00) O SASSMAQ é um Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade, elaborado pela Comissão de Transportes da ABIQUIM, dirigido

Leia mais

Qual empresa oferece cultura e ainda dá prêmios?

Qual empresa oferece cultura e ainda dá prêmios? FAQ Porto Seguro 2015 Quem pode participar do sorteio? Poderão participar do sorteio clientes cartão de crédito Porto Seguro selecionados para esta promoção. Para saber mais sobre a promoção, acesse www.adlpartner.com.br

Leia mais

INFORMAÇÃO PARA A PREVENÇÃO

INFORMAÇÃO PARA A PREVENÇÃO FALANDO SOBRE NEXO EPIDEMIOLOGICO Um dos objetivos do CPNEWS é tratar de assuntos da área de Segurança e Medicina do Trabalho de forma simples de tal forma que seja possível a qualquer pessoa compreender

Leia mais

Acompanhamento do Novo Empregado Manual do Gestor

Acompanhamento do Novo Empregado Manual do Gestor Acompanhamento do Novo Empregado Manual do Gestor Prezado Gestor, Estamos iniciando um momento muito importante na história da EBC, é a primeira vez que recebemos, desde a criação da Empresa, empregados

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO. NOME DA PROMOÇÃO: SÁBADO DA SORTE 2014 PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/08/2014 à 31/07/2015.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO. NOME DA PROMOÇÃO: SÁBADO DA SORTE 2014 PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/08/2014 à 31/07/2015. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: SÁBADO DA SORTE 2014 PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/08/2014 à 31/07/2015. O objetivo desta Promoção Comercial é fomentar a adesão e incentivar

Leia mais

CÓDIGO DE ÉTICA RECEBA MAIS QUE TECNOLOGIA

CÓDIGO DE ÉTICA RECEBA MAIS QUE TECNOLOGIA CÓDIGO DE ÉTICA RECEBA MAIS QUE TECNOLOGIA Código de Ética e de Responsabilidade Social Propósitos A ACE Schmersal tem uma atuação corporativa pautada em valores éticos e morais. Estes mesmos valores regem

Leia mais

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2003

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2003 RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2003 1. Palestras informativas O que é ser voluntário Objetivo: O voluntariado hoje, mais do que nunca, pressupõe responsabilidade e comprometimento e para que se alcancem os resultados

Leia mais

Mercedes-Benz destaca na Rio+20 as vantagens ambientais do uso de diesel de cana e biodiesel em caminhões e ônibus

Mercedes-Benz destaca na Rio+20 as vantagens ambientais do uso de diesel de cana e biodiesel em caminhões e ônibus Rio+20 Mercedes-Benz destaca na Rio+20 as vantagens ambientais do uso de diesel de cana e biodiesel em caminhões e ônibus Informação à imprensa 13 de junho de 2012 10 ônibus rodoviários O 500 RS da Mercedes-Benz,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: SORTE EXTRA PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/06/2013 à 31/05/2014 1ª PRORROGAÇÃO: 01/06/2014 à 31/05/2015 A PROMOÇÃO SORTE EXTRA sofreu algumas

Leia mais

Disposições Preliminares

Disposições Preliminares REGULAMENTO DO SORTEIO Disposições Preliminares Art. 1º.O O presente regulamento tem por objetivo estabelecer as condições para sorteio e premiação de bens aos motociclistas do Município de Jaguaribe,

Leia mais

Informações sobre o Projeto Nome do Projeto: Bob s Melhor Idade Início do Projeto: 20 de Abril de 2003 Setor responsável: Responsabilidade Social

Informações sobre o Projeto Nome do Projeto: Bob s Melhor Idade Início do Projeto: 20 de Abril de 2003 Setor responsável: Responsabilidade Social Nome Fantasia: BOB S Razão Social: Venbo Comércio de Alimentos LTDA CNPJ: 71.833.552/0001/29 Responsável pela inscrição: Vinitius Fernandes Cargo: Ass. de Responsabilidade Social Contatos: 21 2536-7500

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

Perguntas Frequentes do Prêmio Catarinense de Excelência

Perguntas Frequentes do Prêmio Catarinense de Excelência Perguntas Frequentes do Prêmio Catarinense de Excelência O que é o Modelo de Excelência da Gestão (MEG) e quais são seus objetivos? O Modelo de Excelência da Gestão reflete a experiência, o conhecimento

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE CAPITALIZAÇÃO ESPONTÂNEA 2015 - Sicoob Cap

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE CAPITALIZAÇÃO ESPONTÂNEA 2015 - Sicoob Cap REGULAMENTO DA CAMPANHA DE CAPITALIZAÇÃO ESPONTÂNEA 2015 - Sicoob Cap TÍTULO I DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º Podem participar da promoção todos os cooperados da CECM dos Servidores do Poder Judiciário de Mato

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA DO DIA DOS NAMORADOS

REGULAMENTO CAMPANHA DO DIA DOS NAMORADOS REGULAMENTO CAMPANHA DO DIA DOS NAMORADOS Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto ACIAS Rua 9 de Julho, nº 403, Centro, Salto/SP CNPJ/MF nº 56.651.243/0001-44 O presente regulamento está disponível

Leia mais

Dicas de vendas para postos de combustível

Dicas de vendas para postos de combustível Dicas de vendas para postos de combustível Ao visitar um cliente em potencial, apresente-se e apresente sua empresa e produtos (Bom dia, meu nome é Tiago, sou representante comercial da Moura Informática,

Leia mais

SESI. Empreendedorismo Social. Você acredita que sua idéia pode gerar grandes transformações?

SESI. Empreendedorismo Social. Você acredita que sua idéia pode gerar grandes transformações? SESI Empreendedorismo Social Você acredita que sua idéia pode gerar grandes transformações? REGULAMENTO SESI Empreendedorismo Social A inovação social é o ponto de partida para um novo modelo que atende

Leia mais

GUIA DE BOAS PRÁTICAS

GUIA DE BOAS PRÁTICAS GUIA DE BOAS PRÁTICAS A RODADA DE NEGÓCIOS A RODADA DE NEGÓCIOS É UM EVENTO EMPRESARIAL ORGANIZADO PARA PROMOVER NEGÓCIOS E PARCERIAS. Em um mesmo local estão empresas convidadas com interesse em comprar,

Leia mais

Relatório de Sustentabilidade

Relatório de Sustentabilidade Relatório de Sustentabilidade Política de sustentabilidade da Rodorei Transportes Política de sustentabilidade da Rodorei Transportes A Rodorei Transportes adota, há dez anos, uma política agressiva de

Leia mais

Relatório de Atividades do Trabalho Social Residencial Recanto dos Pássaros Limeira/SP

Relatório de Atividades do Trabalho Social Residencial Recanto dos Pássaros Limeira/SP Relatório de Atividades do Trabalho Social Residencial Recanto dos Pássaros Limeira/SP A Secretaria Municipal da Habitação de Limeira realizou entre os dias 29/04 e 10/05/2014 uma série de encontros com

Leia mais

- Doações e troca de cupons até a hora do sorteio. Sorteio e resultado: 16/08/15 ao vivo, a partir das 16hs.

- Doações e troca de cupons até a hora do sorteio. Sorteio e resultado: 16/08/15 ao vivo, a partir das 16hs. CAMPANHA 3º SHOW DE PRÊMIOS DA AVCC 2015. REGULAMENTO: 1) A Campanha 3º Show de Prêmios será realizada no município de Mineiros, pela Associação de Voluntários no Combate ao Câncer, com sede na Rua 06,

Leia mais

COMO CONTRATAR UM CONSTRUTOR. web. www.2030studio.com email.contato@2030studio.com telefone. 55 41 8413 7279

COMO CONTRATAR UM CONSTRUTOR. web. www.2030studio.com email.contato@2030studio.com telefone. 55 41 8413 7279 COMO CONTRATAR UM CONSTRUTOR Nós moldamos nossos edifícios. Depois eles nos moldam. - Winston Churchill Encontrar o melhor empreiteiro para seu projeto residencial é uma decisão extremamente importante.

Leia mais

BLACK FRIDAY 2015 PREPARE-SE PARA A MELHOR SEXTA DO ANO! Desenvolvido pela Equipe da:

BLACK FRIDAY 2015 PREPARE-SE PARA A MELHOR SEXTA DO ANO! Desenvolvido pela Equipe da: BLACK FRIDAY 2015 PREPARE-SE PARA A MELHOR SEXTA DO ANO! Desenvolvido pela Equipe da: INTRODUÇÃO: #BLACKFRIDAY Origem: Nos Estados Unidos, na década de 60, como a sexta após o Feriado de Ação de Graças,

Leia mais

Cooperativa de Consumidores. Manual de Consumo Do Associado Cartão de Débito Global

Cooperativa de Consumidores. Manual de Consumo Do Associado Cartão de Débito Global Cooperativa de Consumidores Manual de Consumo Do Associado Cartão de Débito Global APRESENTAÇÃO A Cooperativa de Consumidores Global Brasil, fundada em NOVEMBRO de 1999, CNPJ 03.550.003/0001-97, JUCESC

Leia mais

BOCA 360 - NOVEMBRO 2015

BOCA 360 - NOVEMBRO 2015 CSP Conlutas Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Correios e Telégrafos de São José do Rio Preto e Região BOCA 360 - CENTRAL SINDICAL E POPULAR DIA DO ATENDENTE COMERCIAL Em uma comemoração simbólica

Leia mais

DICAS DE BURACO ONLINE

DICAS DE BURACO ONLINE DICAS DE BURACO ONLINE Link: http://www.jogatina.com/dicas-jogar-buraco-online.html Às vezes, conhecemos todas as regras de um jogo, mas na hora de passar da teoria para a prática, as coisas não funcionam

Leia mais

Manual de Utilização

Manual de Utilização Manual de Utilização Versão 1.0 18/01/2013 Sempre consulte por atualizações deste manual em nossa página. O Cotação Web está em constante desenvolvimento, podendo ter novas funcionalidades adicionadas

Leia mais

SIMULAÇÃO DE GESTÃO EMPRESARIAL

SIMULAÇÃO DE GESTÃO EMPRESARIAL SIMULAÇÃO DE GESTÃO EMPRESARIAL I INTRODUÇÃO O JOGO DE GESTÃO EMPRESARIAL é uma competição que simula a concorrência entre empresas dentro de um mercado. O jogo se baseia num modelo que abrange ao mesmo

Leia mais

Então você vai dar uma FESTA. Que legal! Que tal comemorar de uma forma descolada esse ano?

Então você vai dar uma FESTA. Que legal! Que tal comemorar de uma forma descolada esse ano? Então você vai dar uma FESTA. Que legal! Que tal comemorar de uma forma descolada esse ano? A gente te AJUDA a fazer seu evento fazer muita gente FELIZ! Como? A Presente Consciente é uma plataforma online

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2013

RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2013 RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2013 Instituto Lojas Renner Instituto Lojas Renner Promover a inserção de mulheres no mercado de trabalho por meio de projetos de geração de renda é o objetivo do Instituto Lojas

Leia mais

A importância da comunicação em projetos de

A importância da comunicação em projetos de A importância da comunicação em projetos de Tecnologia da Informação (TI) Autor: Ivan Luizio R. G. Magalhães Um perigo previsto está metade evitado. Thomas Fuller Introdução Há muitos anos atrás, um bom

Leia mais

Produtos e Subprodutos

Produtos e Subprodutos Produtos e Sub-Produtos Alguns itens comercializados na Loja têm uma característica marcante: eles possuem uma validade bem definida, enquanto que outros não têm validade, porém apresentam séries distintas

Leia mais

PESSOAL PONTO MIDIAKIT

PESSOAL PONTO MIDIAKIT MIDIAKIT PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS DA MARCA PESSOAL PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 1 MARKETING PESSOAL É

Leia mais

PERGUNTAS E RESPOSTAS CONDUTORES DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016

PERGUNTAS E RESPOSTAS CONDUTORES DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016 PERGUNTAS E RESPOSTAS CONDUTORES DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016 1. Quando se dará o início da indicação de condutores? O início se dará às 10h00 do dia 10 de setembro de 2015. 2. Posso me indicar para ser

Leia mais

EVENTO DISCUTE O SETOR DE COMBUSTÍVEIS E HOMENAGEIA MAURICIO REJAILE. Leia também nesta edição:

EVENTO DISCUTE O SETOR DE COMBUSTÍVEIS E HOMENAGEIA MAURICIO REJAILE. Leia também nesta edição: Conexao Julho e Agosto 2012 Ano 6 Ed. 30 s EVENTO DISCUTE O SETOR DE COMBUSTÍVEIS E HOMENAGEIA MAURICIO REJAILE Pág. 3 Leia também nesta edição: RDP Petróleo lança novo site Já está no ar o novo site da

Leia mais

PLANO DE OPERAÇÃO Sorteio de Vale Compras PROMOÇÃO Mude com a Senzala

PLANO DE OPERAÇÃO Sorteio de Vale Compras PROMOÇÃO Mude com a Senzala PLANO DE OPERAÇÃO Sorteio de Vale Compras PROMOÇÃO Mude com a Senzala 1. DADOS DA EMPRESA REQUERENTE Razão Social: Imobiliária Senzala Ltda. Nome Fantasia: Senzala Imóveis Endereço: Rua Presidente Faria,

Leia mais

A Ser Humano Consultoria

A Ser Humano Consultoria A Ser Humano Consultoria é uma empresa especializada na gestão estratégica de pessoas. Utilizando programas de assessoramento individual, baseados na avaliação e desenvolvimento de suas competências, buscamos

Leia mais

Objetivo da Campanha. Atendimentos

Objetivo da Campanha. Atendimentos 12ª EDIÇÃO DA CAMPANHA VIVA MOTOCICLISTA Objetivo da Campanha O presente projeto foi elaborado objetivando prover a conscientização dos usuários de nossas rodovias, bem como a sociedade em geral através

Leia mais

VEÍCULOS E PETRÓLEO LTDA.,

VEÍCULOS E PETRÓLEO LTDA., REGULAMENTO Promoção Tanque cheio todo dia Distribuição Gratuita de Prêmio por meio de Concurso Cultural. Nome da Empresa Mandatária (Razão Social): JARJOUR VEÍCULOS E PETRÓLEO LTDA., doravante denominada

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: ANUNCIE E CONCORRA A PRÊMIOS PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/07/2014 à 24/02/2015 1ª PRORROGAÇÃO: 25/02/2015 à 25/05/2015 A PROMOÇÃO ANUNCIE

Leia mais

BOM DIA! SEJAM BEM-VINDOS!

BOM DIA! SEJAM BEM-VINDOS! BOM DIA! SEJAM BEM-VINDOS! BOM DIA! SEJAM BEM-VINDOS! Uma antiga ideia torna-se realidade! 21 DE DEZEMBRO DE 2013 SURGE UMA ESTRELA Motociclismo Consciente Lema: Motociclismo Consciente Valores: Ação e

Leia mais

REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO

REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO 1. Esta promoção é realizada pela Cooperativa de Economia de Crédito Mútuo dos Servidores Municipais de São Paulo, com sede na Rua Boa Vista,

Leia mais

REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD

REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD O portal RIC TV RECORD BLUMENAU E ITAJAÍ tem como principal objetivo a diversão e interação com o telespectador, onde o mesmo, ao fazer uma ligação para o portal de voz,

Leia mais

REGULAMENTO SORTEIO FIAT PALIO WAY ZERO KM

REGULAMENTO SORTEIO FIAT PALIO WAY ZERO KM REGULAMENTO SORTEIO FIAT PALIO WAY ZERO KM O SINDICATO DOS PROPRIETÁRIOS DE CENTROS DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES DO ESTADO DE MINAS GERAIS (SIPROCFC-MG), organização sindical com sede na rua Bernardo Guimarães,

Leia mais

produtos que antes só circulavam na Grande Florianópolis, agora são vistos em todo o Estado e em alguns municípios do Paraná.

produtos que antes só circulavam na Grande Florianópolis, agora são vistos em todo o Estado e em alguns municípios do Paraná. SABOR, TRADIÇÃO E PUREZA Uma marca conhecida por sua tradicionalidade, reconhecimento no mercado e sabor irresistível, a empresa Bebidas Leonardo Sell, completa 106 anos em 2011 sendo a primeira empresa

Leia mais

Promoção. 200 no thermas

Promoção. 200 no thermas Promoção 200 no Thermas Regulamento dos Sorteios de Ingressos da Promoção 200 no thermas Descrição da Promoção e suas Regras ϕ O que é É uma promoção criada pela agência de viagens Thermas Fácil com o

Leia mais

Regulamento do cliente campanha Juntos Somos mais Fortes (JSMF)

Regulamento do cliente campanha Juntos Somos mais Fortes (JSMF) 1. DOS PARTICIPANTES, DO PRAZO E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO 1.1 A promoção terá início em 01 de Outubro de 2014 e término em 31 de Janeiro de 2015 e será realizada em todo o território nacional. 1.2

Leia mais

2.7 Data dos sorteios: 31/03/2016-29/04/2016-31/05/2016-30/06/2016-29/07/2016-31/08/2016-30/09/2016-31/10/2016-30/11/2016-30/12/2016.

2.7 Data dos sorteios: 31/03/2016-29/04/2016-31/05/2016-30/06/2016-29/07/2016-31/08/2016-30/09/2016-31/10/2016-30/11/2016-30/12/2016. COOPERATIVA DE CRÉDITO DE LIVRE ADMISSÃO DE ASSOCIADOS DO PLANALTO CATARINENSE - SICOOB CREDIPLANALTO SC/RS 01.389.651/0001-88 1. PROMOTORA: COOPERATIVA DE CRÉDITO DE LIVRE ADMISSÃO DE ASSOCIADOS DO PLANALTO

Leia mais

Práticas de gestão para o pequeno negócio

Práticas de gestão para o pequeno negócio Práticas de gestão para o pequeno negócio Práticas de gestão para o pequeno negócio Presidente do Conselho Deliberativo Estadual Josias Silva de Albuquerque Diretor-superintendente José Oswaldo de Barros

Leia mais

CONSTRUINDO UM EXCELENTE LUGAR PARA TRABALHAR LISTA GREAT PLACE TO WORK BRASIL - 2014

CONSTRUINDO UM EXCELENTE LUGAR PARA TRABALHAR LISTA GREAT PLACE TO WORK BRASIL - 2014 CONSTRUINDO UM EXCELENTE LUGAR PARA TRABALHAR LISTA GREAT PLACE TO WORK BRASIL - 2014 MISSÃO: CONSTRUIR UMA SOCIEDADE MELHOR, AJUDANDO EMPRESAS A TRANSFORMAR SEU AMBIENTE DE TRABALHO PRESENÇA GLOBAL 53

Leia mais

Indicadores de Rendimento do Voluntariado Corporativo

Indicadores de Rendimento do Voluntariado Corporativo Indicadores de Rendimento do Voluntariado Corporativo Avaliação desenvolvida por Mónica Galiano e Kenn Allen, publicado originalmente no livro The Big Tent: Corporate Volunteering in the Global Age. Texto

Leia mais

PROCEDIMENTO GERENCIAL

PROCEDIMENTO GERENCIAL PÁGINA: 1/10 1. OBJETIVO Descrever o procedimento para a execução de auditorias internas a intervalos planejados para determinar se o sistema de gestão da qualidade é eficaz e está em conformidade com:

Leia mais

Palavras de Quem Entende

Palavras de Quem Entende DUMBA Amigo(a) Eu me chamo Silvio Damásio e venho te convidar para participar deste negócio comigo. Eu acredito que estamos diante de uma incrível forma de ganhar dinheiro em quantidade e honestamente.

Leia mais

Mostra de Projetos 2011. Coleta Seletiva Capacitação de Gestores Escolares

Mostra de Projetos 2011. Coleta Seletiva Capacitação de Gestores Escolares Mostra de Projetos 2011 Coleta Seletiva Capacitação de Gestores Escolares Mostra Local de: Londrina. Categoria do projeto: Projetos finalizados. Nome da Instituição/Empresa: (Campo não preenchido). Cidade:

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO SEU FUTURO COM 1 MILHÃO DE PONTOS MULTIPLUS

REGULAMENTO PROMOÇÃO SEU FUTURO COM 1 MILHÃO DE PONTOS MULTIPLUS REGULAMENTO PROMOÇÃO SEU FUTURO COM 1 MILHÃO DE PONTOS MULTIPLUS MULTIPLUS S.A. Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 454, 2ª Andar Vila Nova Conceição - São Paulo SP CNPJ nº 11.094.546/0001-75 Nesta promoção

Leia mais

PRÊMIO ABF-AFRAS DESTAQUE SUSTENTABILIDADE 2012 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Inscrição Prêmio ABF-AFRAS - Categoria Fornecedor

PRÊMIO ABF-AFRAS DESTAQUE SUSTENTABILIDADE 2012 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Inscrição Prêmio ABF-AFRAS - Categoria Fornecedor PRÊMIO ABF-AFRAS DESTAQUE SUSTENTABILIDADE 2012 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Inscrição Prêmio ABF-AFRAS - Categoria Fornecedor Dados da empresa Razão Social: Regispel Indústria e Comércio de Bobinas S/A Nome

Leia mais

O CONDOMÍNIO JÁ ANALISOU O PREÇO, NÃO ESQUEÇA DA QUALIDADE!!!

O CONDOMÍNIO JÁ ANALISOU O PREÇO, NÃO ESQUEÇA DA QUALIDADE!!! O CONDOMÍNIO JÁ ANALISOU O PREÇO, NÃO ESQUEÇA DA QUALIDADE!!! Como em qualquer segmento, quando fazemos uma licitação muitas vezes nos deparamos com propostas que aparentemente oferecem os mesmos serviços,

Leia mais

POR QUE FAZER ENGENHARIA FÍSICA NO BRASIL? QUEM ESTÁ CURSANDO ENGENHARIA FÍSICA NA UFSCAR?

POR QUE FAZER ENGENHARIA FÍSICA NO BRASIL? QUEM ESTÁ CURSANDO ENGENHARIA FÍSICA NA UFSCAR? POR QUE FAZER ENGENHARIA FÍSICA NO BRASIL? QUEM ESTÁ CURSANDO ENGENHARIA FÍSICA NA UFSCAR? Póvoa, J. M, Ducinei Garcia Departamento de Física - Universidade Federal de São Carlos Via Washington Luiz, Km

Leia mais

PROCEDIMENTO OPERACIONAL PARA CONDUÇÃO SEGURAVEICULOS LEVES

PROCEDIMENTO OPERACIONAL PARA CONDUÇÃO SEGURAVEICULOS LEVES PROCEDIMENTO OPERACIONAL PARA CONDUÇÃO SEGURAVEICULOS LEVES Sumário 1. INTRODUÇÃO... 2 2. OBJETIVO... 2 3. DOCUNTAÇÕES... 2 3.1 DO VEÍCULO... 2 3.2 DO CONDUTOR... 2 4. TREINAMENTOS... 2 5. PRATICAS SEGURAS

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO DO GRUPO PREMODISA

BOLETIM INFORMATIVO DO GRUPO PREMODISA DEZ 2013 BOLETIM INFORMATIVO DO GRUPO PREMODISA CAPA NOSSOS CLIENTES CAEP DESENVOLVE POTENCIAL LAJEAL E PRB: UMA PARCERIA DOS COLABORADORES DE SUCESSO Centro de Apoio e Educação Premodisa oferece cursos

Leia mais

Ituran: compromisso com a qualidade de vida

Ituran: compromisso com a qualidade de vida Ituran: compromisso com a qualidade de vida INTRODUÇÃO: O mercado de rastreadores veiculares começou a crescer verdadeiramente no início dessa década. Curiosamente, é nesse mesmo momento que aumenta definitivamente

Leia mais

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Seção: Entrevista Pág.: www.catho.com.br SABIN: A MELHOR EMPRESA DO BRASIL PARA MULHERES Viviane Macedo Uma empresa feita sob medida para mulheres. Assim

Leia mais

NOA NÚCLEO OPERACIONAL ASSOHONDA

NOA NÚCLEO OPERACIONAL ASSOHONDA Campanha de incentivo NOA/SC 2014 Regulamento 1. CARACTERIZAÇÃO: Trata-se de uma campanha motivacional voltada para os setores de Veículos Novos, Peças e Serviços, realizada pelo Núcleo de Operações Assohonda

Leia mais

Página 1 de 19 Data 04/03/2014 Hora 09:11:49 Modelo Cerne 1.1 Sensibilização e Prospecção Envolve a manutenção de um processo sistematizado e contínuo para a sensibilização da comunidade quanto ao empreendedorismo

Leia mais

mídia kit destaqueimobiliario.com

mídia kit destaqueimobiliario.com mídia kit destaqueimobiliario.com O nosso nome não é Destaque por acaso. A revista Destaque é um veículo de referência no setor imobiliário de Santa Catarina. Com uma proposta editorial inovadora, que

Leia mais

VEJA.com: Perguntas & Respostas Call centers e telemarketing: atendimento, consumidor, telefone, sac, reclamações

VEJA.com: Perguntas & Respostas Call centers e telemarketing: atendimento, consumidor, telefone, sac, reclamações Página 1 de 5 SEÇÕES ON-LINE Perguntas & Respostas Outubro de 2008 Call centers e telemarketing É difícil encontrar alguém satisfeito com os atendimentos telefônicos das empresas que atuam no país. Quem

Leia mais

CONSULTORIA. Sistema de Gestão ISO 9001 - Lean Esquadrias

CONSULTORIA. Sistema de Gestão ISO 9001 - Lean Esquadrias CONSULTORIA Sistema de Gestão ISO 9001 - Lean Esquadrias PADRÃO DE QUALIDADE DESCRIÇÃO ISO 9001 Esse Modelo de Produto de Consultoria tem por objetivo definir e melhorar todos os processos da empresa,

Leia mais

TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2015

TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2015 TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2015 1. OBJETIVOS DA PREMIAÇÃO A premiação TROFÉU SOLIDARIEDADE - DESTAQUE SOCIAL 2015 instituída pelo Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados

Leia mais

SEGURO DE TRANSPORTE DE CARGAS NACIONAL E INTERNACIONAL

SEGURO DE TRANSPORTE DE CARGAS NACIONAL E INTERNACIONAL SEGURO DE TRANSPORTE DE CARGAS NACIONAL E INTERNACIONAL Sobre o Seguro de Transportes É destinado a dois tipos de clientes: 1. Proprietários de mercadorias (embarcador) 2. Empresas de transportes rodoviários

Leia mais

Soluções em. Cloud Computing. para Calçados Pegada

Soluções em. Cloud Computing. para Calçados Pegada Soluções em Cloud Computing para Calçados Pegada Principais Tópicos: Resumo executivo A Calçados Pegada procurou a Under no início de 2010 para uma solução de email corporativo em cloud. Em pouco tempo,

Leia mais

Carta de Apresentação

Carta de Apresentação Carta de Apresentação Estamos encaminhando nosso portfólio na intenção de apresentar nossa empresa. Fundada em 2005, a JB Transportes & Logística tem um único objetivo: a eficiência no transporte. Para

Leia mais

Programa de Qualidade de Vida

Programa de Qualidade de Vida Programa de Qualidade de Vida SOBRE O PROJETO OBJETIVO GERAL Padronizar as ações de qualidade de vida em todas as unidades de negócio da IMPSA no Brasil, proporcionando espaço aos colaboradores para que

Leia mais

Mensagem do presidente

Mensagem do presidente Mensagem do presidente A giroflex-forma está em um novo momento. Renovada, focada em resultados e nas pessoas, ágil e mais competitiva no mercado de assentos e de mobiliário corporativo. Representando

Leia mais

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2004

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2004 RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2004 1. Palestras informativas O que é ser voluntário Objetivo: O voluntariado hoje, mais do que nunca, pressupõe responsabilidade e comprometimento e para que se alcancem os resultados

Leia mais

Alianças Estratégicas entre Indústria e Varejo

Alianças Estratégicas entre Indústria e Varejo Alianças Estratégicas entre Indústria e Varejo Agenda 1) Mudanças no Ambiente - A evolução do Varejo - A evolução da Indústria - A evolução Consumidor 2) Trade Marketing: Resposta ao Novo Cenário 3) Modelos

Leia mais

PLANO DE TRABALHO TÍTULO: PROJETO DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE LEITURA E ESCRITA DAS CRIANÇAS

PLANO DE TRABALHO TÍTULO: PROJETO DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE LEITURA E ESCRITA DAS CRIANÇAS PLANO DE TRABALHO TÍTULO: PROJETO DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE LEITURA E ESCRITA DAS CRIANÇAS IDENTIFICAÇÃO O presente projeto de intervenção está sendo desenvolvido na Escola Municipal Professor

Leia mais

Nova geração do FleetBoard reduz custos operacionais e assegura maior controle sobre os veículos

Nova geração do FleetBoard reduz custos operacionais e assegura maior controle sobre os veículos Veículos comerciais Nova geração do FleetBoard reduz custos operacionais e assegura maior controle sobre os veículos Informação à imprensa 27 de janeiro de 2015 Agora disponível para toda a linha de caminhões

Leia mais

http://www.microsoft.com/pt-br/case/details.aspx...

http://www.microsoft.com/pt-br/case/details.aspx... Casos de Sucesso A Cyrela está completamente focada no pós-venda e a utilização do Microsoft Dynamics 2011 só reflete mais um passo importante na busca pela qualidade do atendimento ao cliente Roberto

Leia mais

//Sobre VISÃO MISSÃO. Honestidade, Responsabilidade. Respeito. Colaboração.

//Sobre VISÃO MISSÃO. Honestidade, Responsabilidade. Respeito. Colaboração. . Quem somos //Sobre A Oficina1 é uma consultoria direcionada à tecnologia da informação, com foco na implementação dos ERPs Protheus e OpenBravo, além do aplicativo de Service Desk SysAid, abrangendo

Leia mais