CONTRATO DE EMPREITADA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONTRATO DE EMPREITADA"

Transcrição

1 CONTRATO DE EMPREITADA Contrato n.º 02/2017 Procedimento Acingov: 40/2017 Nos termos da al. a) do n.º 1 do art.º 16, conjugado com a al. a) do art.º 19.º do Contratos Públicos aprovado pelo Decreto-Lei n.º 18/2008 de 29 de janeiro com as alterações introduzidas pelas Leis n.º 25/2015 de 30 de março, Lei n.º 69/2015 de 16 de julho e Lei 7- A/2016 de 30 de março e art.º 36.º e 20 do n.º1 al. a), conjugado com a al. a) do n.º1 do art.º 18 do DL 197/99 de 18 de junho, ainda vigente por força da al. f) do n.º1 do art.º 14 do DL 18/2008 de 29 de janeiro com a redação em vigor, e por despacho do Presidente da de 31 de janeiro de 2017, ratificado pela deliberação de Câmara de 03 de fevereiro de 2017, foi adjudicada à segunda outorgante a execução da empreitada de Beneficiação e pavimentação dos arruamentos principais de Lombada, em conformidade com as cláusulas previstas no caderno de encargos e respetivas condições técnicas especiais, no respetivo convite e de acordo com a proposta apresentada, documentos que aqui se dão por fielmente reproduzidos e que são do inteiro conhecimento das partes. Após a aprovação da minuta do contrato de 15/02/2017 e em conformidade com o previsto no n.º 1 do art.º 98º do Código dos Contratos Públicos, é celebrado o presente contrato entre os outorgantes: MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE POIARES, Pessoa Coletiva número , representado neste ato por João Miguel Sousa Henriques, casado, contribuinte fiscal número , na qualidade de Presidente da Câmara no uso dos poderes que lhe são conferidos pela alínea al. f) do n.º 2 do artigo 35.º do Anexo I à Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, e

2 --- ROSAS CONSTRUTORES, S.A., Pessoa Coletiva número , com sede em São Martinho, Freguesia de Aguada de Cima, Concelho de Águeda e Distrito de Aveiro, com o capital social de ,00, matriculada na Conservatória do Registo Predial / Comercial de Águeda, correspondendo à anterior matrícula n.º 157/ , titular do alvará de construção n.º 4676-PUB, aqui representada por, Carlos Jorge de Macedo Rosa, Portador do Cartão de Cidadão n.º zy8, válido até 25/03/2019, a qual tem poderes para outorgar o presente contrato conforme foi verificado pela certidão permanente, acedida, nos termos do artigo 75º do Código do Registo Comercial, subscrita em 04/07/2008 e válida até 26/11/2017, com o código de acesso: , bem como pela ata de delegação de competências e procuração juntas ao processo administrativo. Regendo-se pelas seguintes cláusulas: Cláusula 1.ª Objeto A empreitada tem por objeto os trabalhos de beneficiação e pavimentação dos arruamentos principais de Lombada, de acordo com o caderno de encargos e respetivas condições técnicas especiais. Cláusula 2.ª Preço Contratual Pela execução da empreitada e pelo cumprimento das demais obrigações decorrentes do Contrato, deve o dono da obra pagar ao empreiteiro a quantia de ,66 (cento e vinte e seis mil, quarenta e um euros e sessenta e seis cêntimos), acrescido de IVA calculado à taxa legal em vigor.

3 Cláusula 3.ª Condições de Faturação e Pagamento 1 - Os pagamentos a efetuar pelo dono da obra têm uma periodicidade mensal, sendo o seu montante determinado por medições mensais a realizar de acordo com o disposto na cláusula 26ª do caderno de encargos. 2 - Os pagamentos são efetuados no prazo máximo de sessenta dias após a apresentação da respetiva fatura, as quais devem ser emitidas por cada auto de medição de trabalhos correspondente a cada especialidade. (n.º 4 do art.º 299º do anexo ao DL 18/2008, de 29/1,com a sua nova redação). 3 - As faturas e os respetivos autos de medição são elaborados de acordo com o modelo e respetivas instruções fornecidos pelo diretor de fiscalização da obra. 4 - Cada auto de medição deve referir todos os trabalhos constantes do plano de trabalhos que tenham sido concluídos durante o mês, sendo a sua aprovação pelo diretor de fiscalização da obra condicionada à efetiva realização daqueles. 5 - No caso de falta de aprovação de alguma fatura em virtude de divergências entre o diretor de fiscalização da obra e o empreiteiro quanto ao seu conteúdo, deve aquele devolver a respetiva fatura ao empreiteiro, para que este elabore uma fatura com os valores aceites pelo diretor de fiscalização da obra e uma outra com os valores por este não aprovados. 6 - O disposto no número anterior não prejudica o prazo de pagamento estabelecido no n.º 1 no que respeita à primeira fatura emitida, que se aplica quer para os valores desde logo aceites pelo diretor de fiscalização da obra, quer para os valores que vierem a ser aceites em momento posterior, mas que constavam da primeira fatura emitida.

4 7 - O pagamento dos trabalhos a mais e dos trabalhos de suprimento de erros e omissões é feito nos termos previstos nos números anteriores, mas com base nos preços que lhes forem, em cada caso, especificamente aplicáveis, nos termos dos artigos 373.º do CCP. 8 - Desde que devidamente emitidas e observado o disposto nos itens anteriores, as faturas são pagas através de transferência bancária, devendo o adjudicatário indicar o IBAN para o efeito. 1 - O empreiteiro obriga-se a: Cláusula 4.ª Prazo de Execução da Empreitada a) Iniciar a execução da obra na data da conclusão da consignação total ou da primeira consignação parcial ou ainda da data em que o dono da obra comunique ao empreiteiro a aprovação do plano de segurança e saúde, caso esta última data seja posterior; b) Cumprir todos os prazos parciais vinculativos de execução previstos no plano de trabalhos em vigor; c) Concluir a execução da obra e solicitar a realização de vistoria da obra para efeitos da sua receção provisória no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias a contar da data da sua consignação ou da data em que o dono da obra comunique ao empreiteiro a aprovação do plano de segurança e saúde, caso esta última data seja posterior. 2 - No caso de se verificarem atrasos injustificados na execução de trabalhos em relação ao plano de trabalhos em vigor que sejam imputáveis ao empreiteiro, este é obrigado, a expensas suas, a tomar todas as medidas de reforço de meios de ação e de reorganização da obra necessárias à recuperação dos atrasos e ao cumprimento do prazo de execução.

5 3 - Em nenhum caso serão atribuídos prémios ao empreiteiro. 4 - Se houver lugar à execução de trabalhos a mais cuja execução prejudique o normal desenvolvimento do plano de trabalhos e desde que o empreiteiro o requeira, o prazo para a conclusão da obra será prorrogado nos seguintes termos: a) Sempre que se trate de trabalhos a mais da mesma espécie dos definidos no Contrato, proporcionalmente ao que estiver estabelecido nos prazos parcelares de execução constantes do plano de trabalhos aprovado e atendendo ao seu enquadramento geral na empreitada; b) Quando os trabalhos forem de espécie diversa dos que constam no Contrato, por acordo entre o dono da obra e o empreiteiro, considerando as particularidades técnicas da execução. 5 - Na falta de acordo quanto ao cálculo da prorrogação do prazo contratual previsto na cláusula anterior, proceder-se-á de acordo com o disposto no n.º 5 do artigo 373.º do CCP. 6 - Sempre que ocorra suspensão dos trabalhos não imputável ao empreiteiro, considerarse-ão automaticamente prorrogados, por período igual ao da suspensão, o prazo global de execução da obra e os prazos parciais que, previstos no plano de trabalhos em vigor, sejam afetados por essa suspensão. Cláusula 5.ª Aplicação Subsidiária Em tudo o que não esteja especialmente previsto no presente contrato aplicar-se-á o constante do caderno de encargos, cujas cláusulas são reciprocamente aceites.

6 Cláusula 6.ª Revisão de Preços A revisão de preços é efetuada nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 6/2004, de 6 de janeiro e calculada de acordo com a fórmula F21 Redes de abastecimento de água e de águas residuais, publicada no Despacho n.º /2004, de 5 de novembro de Cláusula 7.ª Caução Para garantir o cumprimento das suas obrigações, o segundo outorgante prestou uma caução, mediante depósito bancário na conta do Município de Vila Nova de Poiares, n.º , da agência da Caixa Geral de Depósitos em 10 de fevereiro de 2017, no valor de 6.302,08 (seis mil, trezentos e dois euros e oito cêntimos), correspondente a garantia de 5% do montante total do valor dos trabalhos com exclusão do IVA. Cláusula 8.ª Cabimento e Compromisso 1. O encargo referido na cláusula primeira será satisfeito pela seguinte dotação em vigor e na qual tem cabimento no orçamento: na classificação económica , na classificação orgânica 0102, à qual foi atribuído o número de compromisso válido e sequencial, 19017/2017, em 10/02/2017 e em conformidade com o previsto na Lei nº 8/2012 de 21 de fevereiro de 2012, na redação atual, estando os encargos cativos na respetiva conta corrente, conforme se pode verificar pelas competentes fichas de cabimento e compromisso, anexas ao presente contrato e dele fazendo parte integrante.

7 Cláusula 9.ª Documentos Habilitantes Fazem parte integrante do presente contrato os documentos elencados no n.º 2 do art.º 96º do Código dos Contratos Públicos aprovado pelo DL 18/2008 de 29 de Janeiro, sendo que em caso de divergência a prevalência é determinada pela ordem pela qual é indicado no referido número e artigo. Cláusula 10.ª Aplicação Subsidiária Em tudo o que não esteja especialmente previsto no presente contrato aplicar-se-á as normas constantes do caderno de encargos, do convite, bem como o constante da proposta apresentada pela segunda outorgante, cujo conteúdo é reciprocamente aceite pelas partes e que faz parte integrante do presente contrato (sem prejuízo do CCP). Cláusula 11.ª Foro Competente Para a resolução de todos os litígios emergentes deste contrato é competente o Tribunal Administrativo de Círculo de Coimbra, com a expressa renúncia a qualquer outro. Ambos os contraentes aceitam o presente contrato com todas as obrigações que dele emergem, pela forma como fica exarado e documentos que dele passam a fazer parte integrante, atrás mencionados, e por estarem de acordo vão assinar digitalmente. O Presidente da João Miguel Sousa Henriques Rosas Construtores S.A. Carlos Jorge de Macedo Rosa

Cláusula Segunda Prazo O prazo para execução do presente contrato é 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias a contra da data da consignação.

Cláusula Segunda Prazo O prazo para execução do presente contrato é 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias a contra da data da consignação. CONTRATO DE EMPREITADA DE OBRA PÚBLICA Nº 135/2016 0103/DOM/DEM/15 REPARAÇÕES DIVERSAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL EM ESCOLAS E JARDINS DE INFÂNCIA DO MUNICÍPIO DE OEIRAS Entre: Município de Oeiras, Pessoa Colectiva

Leia mais

CONTRATO PARA EMPREITADA MUNICIPAL DE CONSTRUÇÃO DA REDE DE DRENAGEM DOMÉSTICA DA PENALVA, MEDIANTE CONCURSO PÚBLICO, PELA EMPRESA ARMANDO

CONTRATO PARA EMPREITADA MUNICIPAL DE CONSTRUÇÃO DA REDE DE DRENAGEM DOMÉSTICA DA PENALVA, MEDIANTE CONCURSO PÚBLICO, PELA EMPRESA ARMANDO CONTRATO PARA EMPREITADA MUNICIPAL DE CONSTRUÇÃO DA REDE DE DRENAGEM DOMÉSTICA DA PENALVA, MEDIANTE CONCURSO PÚBLICO, PELA EMPRESA ARMANDO CUNHA, S.A ---No dia. do mês de. de dois mil e dezassete, na cidade

Leia mais

Contrato n.º 2/2018 Procedimento Acingov: 51/2017

Contrato n.º 2/2018 Procedimento Acingov: 51/2017 Contrato de Aquisição de serviços de consultoria estratégica e apoio técnico de candidaturas de projetos de investimento para a Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, no âmbito dos sistemas de incentivos

Leia mais

----- CONTRATO N.º 2-EOP/ EMPREITADA DE ARRANJO URBANÍSTICO DAS RUAS CENTRAIS E

----- CONTRATO N.º 2-EOP/ EMPREITADA DE ARRANJO URBANÍSTICO DAS RUAS CENTRAIS E ----- CONTRATO N.º 2-EOP/2011 ----------------------------------- ----- EMPREITADA DE ARRANJO URBANÍSTICO DAS RUAS CENTRAIS E ADJACENTES DA VILA DE CARREGAL DO SAL. -------------------------- ----- EUROS:

Leia mais

Entre:

Entre: CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE BILHETES PARA A ATIVIDADE UM DIA DE PRAIA -ANO 2017 -------- Entre:---------------------------------------------------------------------------------------- -------- O Município

Leia mais

Entre:

Entre: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AUDITORIA EXTERNA E CERTIFICAÇÃO LEGAL DE CONTAS- PROC 15/ABS/2017 -------- Entre:------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO

CONTRATO DE FORNECIMENTO 1 CÂMARA MUNICIPAL MINUTA DE CONTRATO DE FORNECIMENTO Proc. n.º 22/2014-DPO/SP RECOLHA E TRANSPORTE DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS, LIMPEZA URBANA E LAVAGEM, DESINFEÇÃO E MANUTENÇÃO DE CONTENTORES, NO MUNICÍPIO

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FISCALIZAÇÃO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FISCALIZAÇÃO Contrato n.º: 6984 Data CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FISCALIZAÇÃO Entre PRIMEIRA CONTRATRANTE - José António Reis Contente, com morada na rua dos arneiros, 84, 7º esq., Freguesia de Benfica, concelho

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FISCALIZAÇÃO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FISCALIZAÇÃO Contrato n.º: 10192 Data 19-05-2015 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FISCALIZAÇÃO Entre PRIMEIRA CONTRATRANTE - Vítor do Canto, com morada na Rua da Penha de França, nº 219-2º dtº, 1170-304 Lisboa,

Leia mais

CONTRATO DE EMPREITADA DE OBRAS PÚBLICAS. (Contrato n.36/2014) Obras de Reparação no Edifício da Casa de Artes e Cultura do Tejo

CONTRATO DE EMPREITADA DE OBRAS PÚBLICAS. (Contrato n.36/2014) Obras de Reparação no Edifício da Casa de Artes e Cultura do Tejo MUNICÍPIO DE VILA VELHA DE RÓDÃO CÂiv1A1~A. 1S IUNICIPAL CONTRATO DE EMPREITADA DE OBRAS PÚBLICAS (Contrato n.36/2014) Obras de Reparação no Edifício da Casa de Artes e Cultura do Tejo No dia quatro de

Leia mais

Contrato de Fornecimento e Instalação de Sistema de Aquecimento Central para Casas de Turismo Rural em Trevões

Contrato de Fornecimento e Instalação de Sistema de Aquecimento Central para Casas de Turismo Rural em Trevões Contrato de Fornecimento e Instalação de Sistema de Aquecimento Central para Casas de Turismo Rural em Trevões ENTRE: Primeiro: Centro Social e Paroquial de Trevões, NIPC 502 747 129, com sede na Rua Fonte

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS FLORES. Caderno de Encargos. Empreitada de Adaptação da Poça das Salemas a Zona Balnear

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS FLORES. Caderno de Encargos. Empreitada de Adaptação da Poça das Salemas a Zona Balnear CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS FLORES Caderno de Encargos Empreitada de Adaptação da Poça das Salemas a Zona Balnear Setembro de 2016 ÍNDICE CADERNO DE ENCARGOS Parte I - Cláusulas Jurídicas Página

Leia mais

MINUTA AQUISIÇÃO DE 3 VEÍCULOS ELÉTRICOS TODO O TERRENO

MINUTA AQUISIÇÃO DE 3 VEÍCULOS ELÉTRICOS TODO O TERRENO ---------------------------------------MINUTA---------------------------------- -------- AQUISIÇÃO DE 3 VEÍCULOS ELÉTRICOS TODO O TERRENO ------------ -------- Aos dias do mês de de dois mil e dezoito,

Leia mais

Aos vinte e nove dias do mês de novembro de dois mil e treze, os seguintes outorgantes:

Aos vinte e nove dias do mês de novembro de dois mil e treze, os seguintes outorgantes: CONTRATO DE FORNECIMENTO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO DE DOCUMENTO DE DESIGN E ACOMPANHAMENTO DE PRODUÇÃO DE JOGO ESTRATÉGICO PARA A REDE DE CASTELOS E MURALHAS DO MONDEGO Valor: 34.000,00 Aos vinte e nove

Leia mais

conhecimento pessoal e a do segundo outorgante por prévia apresentação do seu Cartão do Cidadão.

conhecimento pessoal e a do segundo outorgante por prévia apresentação do seu Cartão do Cidadão. CONTRATO AVULSO 05/2016 Serviços de patrocínio judiciário em que o Município da Marinha Grande seja parte ou interveniente, pelo período de vinte e quatro meses ---- Aos vinte e nove dias do mês de janeiro

Leia mais

MUNICÍPIO DE PENAFJEL ção de Expropriações t Notariado

MUNICÍPIO DE PENAFJEL ção de Expropriações t Notariado (anexo III) MUNICÍPIO DE PENAFJEL ção de Expropriações t Notariado Procedimento por Concurso Público denominado: "REDUÇÃO DE FACTURA ENERGÉTICA NA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA - MUNICÍPIO DE PENAEIEL" DESPACHO

Leia mais

MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL EXÉRCITO MANUTENÇÃO MILITAR

MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL EXÉRCITO MANUTENÇÃO MILITAR MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL EXÉRCITO MANUTENÇÃO MILITAR Entre: MANUTENÇÃO MILITAR (MM), Estabelecimento Fabril do Exército, com Sede na Rua do Grilo nº 84, 1950-146 Lisboa, Titular do NIPC 600012000,

Leia mais

CONTRATO DE EMPREITADA PROGRAMA APROXIMAR-LOJA DO CIDADÃO EM NELAS

CONTRATO DE EMPREITADA PROGRAMA APROXIMAR-LOJA DO CIDADÃO EM NELAS CONTRATO DE EMPREITADA PROGRAMA APROXIMAR-LOJA DO CIDADÃO EM NELAS (Concurso Público nos termos da alínea b) do n.º 1 do artigo 19.º em conjugação com a alínea b) do n.º 1 do artigo 16.º e artigo 130.º

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS FLORES

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS FLORES CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS FLORES Caderno de Encargos Empreitada de Pavimentação da Estrada de Acesso ao Farol de Albernaz, freguesia de Ponta Delgada Outubro de 2016 ÍNDICE CADERNO DE ENCARGOS

Leia mais

MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL EXÉRCITO MANUTENÇÃO MILITAR CONTRATO

MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL EXÉRCITO MANUTENÇÃO MILITAR CONTRATO MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL EXÉRCITO MANUTENÇÃO MILITAR CONTRATO CONSTRUÇÃO DA CENTRAL DE FRIO DE APOIO À DESPENSA E COZINHA C3 DA SEDE DA MANUTENÇÃO MILITAR Entre: MANUTENÇÃO MILITAR (MM), Estabelecimento

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS FLORES

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS FLORES CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS FLORES Caderno de Encargos Empreitada de Pavimentação das Ruas da Freguesia da Caveira e da Rua das Hortências, Freguesia de Santa Cruz, Santa Cruz das Flores Fevereiro

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS FLORES Caderno de Encargos Empreitada de Reabilitação do Moinho da Ribeira do Pomar Março de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS FLORES Caderno de Encargos Empreitada de Reabilitação do Moinho da Ribeira do Pomar Março de 2017 CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS FLORES Caderno de Encargos Empreitada de Reabilitação do Moinho da Ribeira do Pomar Março de 2017 Índice PARTE I CLÁUSULAS JURÍDICAS... 2 Artigo 1.º - Objeto... 2 Artigo

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS CONCURSO PÚBLICO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA A REDE DE ÁGUAS. Processo n.º /2018 1

CADERNO DE ENCARGOS CONCURSO PÚBLICO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA A REDE DE ÁGUAS. Processo n.º /2018 1 CADERNO DE ENCARGOS CONCURSO PÚBLICO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA A REDE DE ÁGUAS Processo n.º 0204.4.8.002/2018 1 ÍNDICE DO CADERNO DE ENCARGOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PROCEDIMENTO...3 2. DESIGNAÇÃO DO PROCEDIMENTO...3

Leia mais

F cv. r ~ e.m Prl:, < Cl.Jl. ---':r---:-:-.:-:-:-:-:--:,a QUAL CONSTA DE

F cv. r ~ e.m Prl:, < Cl.Jl. ---':r---:-:-.:-:-:-:-:--:,a QUAL CONSTA DE DE ~ b -''"'-'hd-s. CELâRÂÓO ENTRI! O MUNICIP'tÕ DE REGUE~ns DE MONSARAZ E 'f f of? e.m Prl:, < Cl.Jl. ---':r---:-:-.:-:-:-:-:--:,a QUAL CONSTA DE 3 FOLHAS, TODAS NUMERADAS, RUBRICADAS E AUTENTICADAS,

Leia mais

ACTA N.º 04/2017 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE

ACTA N.º 04/2017 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE INÍCIO: 18,30 HORAS ENCERRAMENTO: 19,30 HORAS No dia quinze de Dezembro de dois mil e dezassete, na sala de reuniões do edifício da Junta de Freguesia de Benavente, onde se encontrava pelas dezoito horas

Leia mais

ACTA Nº2/2018 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE

ACTA Nº2/2018 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE INÍCIO:18.30 HORAS ENCERRAMENTO:19.30 HORAS No dia doze de Fevereiro de dois mil e dezoito na sala de reuniões do edifício da Junta de Freguesia de Benavente, onde se encontrava pelas dezoito horas e trinta

Leia mais

DECISÃO DE ADjUDICAÇÃO - DELIBERAÇÃO

DECISÃO DE ADjUDICAÇÃO - DELIBERAÇÃO DECISÃO DE ADjUDICAÇÃO - DELIBERAÇÃO Assunto: Procedimento por Ajuste Direto nº 06/12, nos termos da alínea a) do nº 1 do art.º 20. 2 do Código dos Contratos Públicos (CCP), para adjudicação do "FORNECIMENTO

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO Nº 01/2015 FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA

CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO Nº 01/2015 FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO Nº 01/2015 FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA Conteúdo Cláusula 1ª - Objeto do Contrato... 3 Cláusula 2ª - Contrato... 3 Cláusula 3ª - Prazo... 3 Cláusula 4ª Obrigações

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS FLORES. Caderno de Encargos

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS FLORES. Caderno de Encargos CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS FLORES Caderno de Encargos Aquisição de Gasóleo para as viaturas e maquinaria da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores Fevereiro de 2019 ÍNDICE CADERNO DE ENCARGOS

Leia mais

MUNICÍPIO DE REGUENGOS DE MONSARAZ CONSULTA PRÉVIA

MUNICÍPIO DE REGUENGOS DE MONSARAZ CONSULTA PRÉVIA MUNICÍPIO DE REGUENGOS CONSULTA PRÉVIA EMPREITADA DE "PAVIMENTAÇÃO E BENEFICIAÇÃO DE ARRUAMENTOS E PASSEIOS - OUTEIRO- 1ª FASE" PROC. 0 09 EOP-CPV I AOP-18 REGUENG@S CONSULTA PRÉVIA (Regime Geral) CONVITE

Leia mais

CONTRATO DE OBRAS DE URBANIZAÇÃO

CONTRATO DE OBRAS DE URBANIZAÇÃO CONTRATO DE OBRAS DE URBANIZAÇÃO Entre: CÂMARA MUNICIPAL DE SETÚBAL, representada, nos termos legais, pela respetiva Presidente, Maria das Dores Meira, que outorga em execução da deliberação tomada em..

Leia mais

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS AQUISIÇÃO DE REFEIÇÕES ESCOLARES, NO ANO LETIVO 2014/2015, NOS TERMOS DA ALÍNEA A) DO N.º 1 DO ARTIGO 27.

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS AQUISIÇÃO DE REFEIÇÕES ESCOLARES, NO ANO LETIVO 2014/2015, NOS TERMOS DA ALÍNEA A) DO N.º 1 DO ARTIGO 27. CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS AQUISIÇÃO DE REFEIÇÕES ESCOLARES, NO ANO LETIVO 2014/2015, NOS TERMOS DA ALÍNEA A) DO N.º 1 DO ARTIGO 27.º DO CCP.-------- --------------------------------------------------

Leia mais

CONTRATO DE EMPREITADA POR CONCURSO PÚBLICO DE "REQUALIFICAÇÃO DOS LARGOS DO MUNICÍPIO E PADRE

CONTRATO DE EMPREITADA POR CONCURSO PÚBLICO DE REQUALIFICAÇÃO DOS LARGOS DO MUNICÍPIO E PADRE (anexo XIV) À Próxima Reumão do Executivo CONTRATO DE EMPREITADA POR CONCURSO PÚBLICO DE "REQUALIFICAÇÃO DOS LARGOS DO MUNICÍPIO E PADRE AMÉRICO" Aos _ dias do mês de ano de dois mil e onze, nesta cidade

Leia mais

LOCAÇÃO FINANCEIRA (LEASING) PARA AQUISIÇÃO DE VEICULO PESADO DE PASSAGEIROS - 36/16_L

LOCAÇÃO FINANCEIRA (LEASING) PARA AQUISIÇÃO DE VEICULO PESADO DE PASSAGEIROS - 36/16_L MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA LOCAÇÃO FINANCEIRA (LEASING) PARA AQUISIÇÃO DE VEICULO PESADO DE PASSAGEIROS - 36/16_L Concurso Público, alínea b) do n.º1 do artigo 20.º do CCP Índice Identificação do Procedimento...

Leia mais

Caderno de Encargos. Ajuste Direto n.º 137/2016

Caderno de Encargos. Ajuste Direto n.º 137/2016 Caderno de Encargos Ajuste Direto n.º 137/2016 Aquisição de serviços de Levantamento e Cadastro dos Sistemas de Abastecimento de Água e dos Sistemas de Saneamento de Águas Residuais a Pluviais do Município

Leia mais

DIREÇÃO REGIONAL DA SOLIDARIEDADE SOCIAL

DIREÇÃO REGIONAL DA SOLIDARIEDADE SOCIAL CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Entre, de uma parte, a Direção Regional da Solidariedade Social, com sede no Solar dos Remédios, 9701-855 Angra do Heroísmo, Concelho de Angra do Heroísmo, representado

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO Nº 01/2016 FORNECIMENTO DE GASÓLEO RODOVIÁRIO E GASOLINA SEM CHUMBO 95

CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO Nº 01/2016 FORNECIMENTO DE GASÓLEO RODOVIÁRIO E GASOLINA SEM CHUMBO 95 CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO Nº 01/2016 FORNECIMENTO DE GASÓLEO RODOVIÁRIO E GASOLINA SEM CHUMBO 95 Conteúdo Cláusula 1ª - Objeto do Contrato... 3 Cláusula 2ª Contrato... 3 Cláusula 3ª - Prazo...

Leia mais

Caderno de Encargos. Ajuste Direto n.º 39/2016. Aquisição de serviços para Assessoria Jurídica

Caderno de Encargos. Ajuste Direto n.º 39/2016. Aquisição de serviços para Assessoria Jurídica Caderno de Encargos Ajuste Direto n.º 39/2016 Aquisição de serviços para Assessoria Jurídica Abril de 2016 ÍNDICE CADERNO DE ENCARGOS Página Parte I - Cláusulas Jurídicas Art.º 1.º - Objeto......... 2

Leia mais

CONSULTA PRÉVIA CONVITE PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA Artigo 115.º do Código dos Contratos Públicos (CCP)

CONSULTA PRÉVIA CONVITE PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA Artigo 115.º do Código dos Contratos Públicos (CCP) CONSULTA PRÉVIA CONVITE PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA Artigo 115.º do Código dos Contratos Públicos (CCP) Artigo 1.º - Identificação do procedimento Consulta Prévia n.º 05-E/2018 Empreitada de Pavimentações

Leia mais

BALDIOS DA FREGUESIA DE CORTES DO MEIO

BALDIOS DA FREGUESIA DE CORTES DO MEIO ANEXOS Página 1 de 9 Anexo I MODELO DE DECLARAÇÃO 1... (nome, número de documento de identificação e morada), na qualidade de representante legal de...(1) (firma, número de identificação fiscal e sede

Leia mais

Minuta de Contrato do Procedimento por Ajuste Direto nº 35/2015 com Convite a. Entre:

Minuta de Contrato do Procedimento por Ajuste Direto nº 35/2015 com Convite a. Entre: Minuta de Contrato do Procedimento por Ajuste Direto nº 35/2015 com Convite a Um Interessado para Aquisição de Serviços de Animação Turística e de Transportes de Técnicos e Artistas no âmbito do Festival

Leia mais

Contrato de Empreitada de Construção de Casas de Turismo Rural em Trevões

Contrato de Empreitada de Construção de Casas de Turismo Rural em Trevões Contrato de Empreitada de Construção de Casas de Turismo Rural em Trevões ENTRE: Primeiro: Centro Social e Paroquial de Trevões, NIPC 502 747 129, com sede na Rua Fonte do Concelho, 4 5130-421, aqui representado

Leia mais

Procedimento por Prévia Qualificação com Seleção. Caderno de Encargos. para celebração de contrato de. Empreitada do Centro de Saúde da Nazaré

Procedimento por Prévia Qualificação com Seleção. Caderno de Encargos. para celebração de contrato de. Empreitada do Centro de Saúde da Nazaré Procedimento por Prévia Qualificação com Seleção Caderno de Encargos para celebração de contrato de Empreitada do Centro de Saúde da Nazaré Página 1! de! 6 Capítulo I Disposições gerais Cláusula 1.ª -

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS FLORES. Caderno de Encargos

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS FLORES. Caderno de Encargos CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DAS FLORES Caderno de Encargos Aquisição dos Projetos de Execução de Construção de: Centro de Recolha de Animais Abandonados Zona Balnear na Freguesia de Ponta Delgada Fevereiro

Leia mais

Publicado em h:16m N.º

Publicado em h:16m N.º Publicado em 2018-11-06 17h:16m N.º 1084 https://www.cm-oaz.pt/boletimmunicipal/1084.html Acordo 2ª. ADENDA A ACORDO DE EXECUÇÃO - FREGUESIA DE CESAR Considerando - Que em 22 de dezembro de 2014, foi celebrado

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCOBAÇA

MUNICÍPIO DE ALCOBAÇA ------18/14 FORNECIMENTO DE FERRO -------------------------------------------------------- ------Aos trinta dias do mês de Maio de dois mil e catorze, no Salão Nobre dos Paços do Concelho da Câmara Municipal

Leia mais

AJUSTE DIRECTO. Aquisição de Escultura em Pedra Mármore de Estremoz CADERNO DE ENCARGOS

AJUSTE DIRECTO. Aquisição de Escultura em Pedra Mármore de Estremoz CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRECTO Aquisição de Escultura em Pedra Mármore de Estremoz CADERNO DE ENCARGOS Índice Capítulo I - Disposições Gerais... Cláusula 1.ª Objeto... Cláusula 2.ª Local, prazo e modo da prestação...

Leia mais

INSTITUTO DA CONSERVAÇÃO DA NATUREZA E DAS FLORESTAS, I.P. DEPARTAMENTO DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA E FLORESTAS DE LISBOA E VALE DO TEJO MINUTA DO

INSTITUTO DA CONSERVAÇÃO DA NATUREZA E DAS FLORESTAS, I.P. DEPARTAMENTO DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA E FLORESTAS DE LISBOA E VALE DO TEJO MINUTA DO INSTITUTO DA CONSERVAÇÃO DA NATUREZA E DAS FLORESTAS, I.P. DEPARTAMENTO DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA E FLORESTAS DE LISBOA E VALE DO TEJO MINUTA DO CONTRATO DE EXTRAÇÃO E ALIENAÇÃO DE CORTIÇA HASTA PÚBLICA

Leia mais

GESTÃO FINANCEIRA E DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO SUBUNIDADE ORGÂNICA DE APROVISIONAMENTO - APV CONVITE CONSULTA PRÉVIA

GESTÃO FINANCEIRA E DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO SUBUNIDADE ORGÂNICA DE APROVISIONAMENTO - APV CONVITE CONSULTA PRÉVIA GESTÃO FINANCEIRA E DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO CONVITE CONSULTA PRÉVIA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS PARA MANUTENÇÃO DAS REDES SECUNDÁRIAS DE FAIXAS DE GESTÃO DE COMBUSTÍVEL REGUENG S CONSULTA PRÉVIA (Regime Geral)

Leia mais

Checklist de Contratação Pública

Checklist de Contratação Pública Checklist de Contratação Pública (A preencher pelo beneficiário, no GestPDR, e a verificar e completar pelo técnico responsável pela análise do pedido de apoio. Deve ser preenchida uma ficha para cada

Leia mais

Publicado em h:45m N.º

Publicado em h:45m N.º CONTRATO DE COOPERAÇÃO INTERADMINISTRATIVA PARA INSTALAÇÕES - GNR CUCUJÃES Entre Município de Oliveira de Azeméis, entidade titular do NIPC 506302970, representado neste ato pelo Presidente da Câmara Municipal,

Leia mais

Referência: AEN2ABT N.º 08/2014 CADERNO DE ENCARGOS

Referência: AEN2ABT N.º 08/2014 CADERNO DE ENCARGOS Referência: AEN2ABT N.º 08/2014 CADERNO DE ENCARGOS Aquisição de Serviços de Transporte Escolar em Táxi para a Escola Básica e Secundária Dr. Manuel Fernandes e Escola Básica António Torrado do Agrupamento

Leia mais

PROGRAMA DO CONCURSO E CADERNO DE ENCARGOS

PROGRAMA DO CONCURSO E CADERNO DE ENCARGOS PROGRAMA DO CONCURSO E CADERNO DE ENCARGOS DISPOSITIVOS MÉDICOS UTILIZADOS NAS TÉCNICAS ADJUVANTES DE AVALIAÇÃO DA PLACA, À CONSIGNAÇÃO CONCURSO PÚBLICO N.º 120005/16 1 Programa de Concurso DISPOSIÇÕES

Leia mais

ACORDO DE REGULARIZAÇÃO DE RENDAS

ACORDO DE REGULARIZAÇÃO DE RENDAS ACORDO DE REGULARIZAÇÃO DE RENDAS Entre: [ ]e mulher [ ], casados no regime da comunhão geral de bens, moradores na [ ], contribuintes fiscais respectivamente n.º [ ] e n.º[ ], portadores dos bilhetes

Leia mais

PROPOSTA N.º 298/2018

PROPOSTA N.º 298/2018 PROPOSTA N.º 298/2018 Assunto: Aprovar as 5ª e 6ª modificações objetivas do contrato de Empreitada N.º 47/DMPO/DPCE/15 - BENEFICIAÇÃO GERAL DA ESCOLA BÁSICA ARCO-ÍRIS, N.º 159 e as correspondentes minutas

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS. Alienação de Autorização de Produção. Concurso Público nº: 01/EPDRR-ABM/2015-AP CADERNO DE ENCARGOS

CADERNO DE ENCARGOS. Alienação de Autorização de Produção. Concurso Público nº: 01/EPDRR-ABM/2015-AP CADERNO DE ENCARGOS Alienação de Autorização de Produção Concurso Público nº: 01/EPDRR-ABM/2015-AP Página 1 de 8 Índice de Conteúdo CAPÍTULO I - CLÁUSULAS JURÍDICAS -... 3 ARTIGO 1º - OBJETO -... 3 ARTIGO 2º - PRAZO -...

Leia mais

AJUSTE DIRECTO/2014/18

AJUSTE DIRECTO/2014/18 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E ALUGUER DE PALCOS, CAMARINS E OUTROS EQUIPAMENTOS PARA INICIATIVA "CAIS DE FADO" A INSTALAR NA SERRA DO PILAR E MARGINAL DE GAIA AJUSTE DIRECTO/2014/18 CONTRAENTES:

Leia mais

CONSULTA PRÉVIA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA PARA REPARAÇÃO E MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DAS

CONSULTA PRÉVIA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA PARA REPARAÇÃO E MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DAS CADERNO DE ENCARGOS CONSULTA PRÉVIA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA PARA REPARAÇÃO E MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DAS Cláusula 1.ª Disponibilização do Procedimento 1 - O presente

Leia mais

CLÁUSULA 1 (OBJETO DO CONTRATO)

CLÁUSULA 1 (OBJETO DO CONTRATO) CONTRATO N.º 4/2014: Contrato referente à execução da obra de IMPERMEABILIZAÇÃO DA COBERTURA DA SALA DE RX E CORREDOR, NA FACULDADE DE Aos 2 dias do mês de abril de 2014, compareceram na Faculdade de Medicina

Leia mais

Publicado em h:42m N.º

Publicado em h:42m N.º CONTRATO INTERADMINISTRATIVO DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS NA UNIÃO DE FREGUESIAS- NOGUEIRA CRAVO E PINDELO - DESENVOLVIMENTO ATIVIDADES DE ANIMAÇÃO E APOIO À FAMILIA NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR E GESTÃO

Leia mais

UNIDADE ORGÂNICA DE GESTÃO FINANCEIRA E DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO SUBUNIDADE ORGÂNICA DE APROVISIONAMENTO - APV CONVITE CONSULTA PRÉVIA

UNIDADE ORGÂNICA DE GESTÃO FINANCEIRA E DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO SUBUNIDADE ORGÂNICA DE APROVISIONAMENTO - APV CONVITE CONSULTA PRÉVIA CONVITE CONSULTA PRÉVIA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PARA OS EVENTOS MONSARAZ MUSEU ABERTO E EXPOREG E OUTROS EVENTOS ORGANIZADOS PELO MUNICÍPIO DE REGUENGOS REGUENG S CONSULTA PRÉVIA

Leia mais

Publicado em h:28m N.º

Publicado em h:28m N.º Publicado em 2018-11-22 11h:28m N.º 1111 https://www.cm-oaz.pt/boletimmunicipal/1111.html Contrato CONTRATO INTERADMINISTRATIVO DE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS NA JUNTA DE FREGUESIA DE S. ROQUE PARA O DESENVOLVIMENTO

Leia mais

UNIDADE ORGÂNICA DE GESTÃO FINANCEIRA E DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO SUBUNIDADE ORGÂNICA DE APROVISIONAMENTO - APV CONVITE CONSULTA PRÉVIA

UNIDADE ORGÂNICA DE GESTÃO FINANCEIRA E DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO SUBUNIDADE ORGÂNICA DE APROVISIONAMENTO - APV CONVITE CONSULTA PRÉVIA CONVITE CONSULTA PRÉVIA ELABORAÇÃO DA ESTRATÉGIA LOCAL DE HABITAÇÃO REGUENG@S CONSULTA PRÉVIA (Regime Geral) CONVITE Proc. 0 02-CPV-APV-2019 Convite para apresentação de propostas nos termos previstos

Leia mais

Contrato n.º 12/2015. É celebrado o presente contrato que se regerá pelo disposto nas cláusulas seguintes: Cláusula 1ª. Objeto do Contrato

Contrato n.º 12/2015. É celebrado o presente contrato que se regerá pelo disposto nas cláusulas seguintes: Cláusula 1ª. Objeto do Contrato CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA AS ATIVIDADES PRÁTICAS DOS ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO DE JOVENS DE PANIFICAÇÃO E PASTELARIA E DO CURSO PROFISSIONAL DE RESTAURAÇÃO DO AGRUPAMENTO

Leia mais

ANEXO 1 2º ADITAMENTO AO CONTRATO-PROGRAMA MUNICÍPIO DE LISBOA / SRU (MINUTA)

ANEXO 1 2º ADITAMENTO AO CONTRATO-PROGRAMA MUNICÍPIO DE LISBOA / SRU (MINUTA) ANEXO 1 2º ADITAMENTO AO CONTRATO-PROGRAMA MUNICÍPIO DE LISBOA / SRU (MINUTA) O Município de Lisboa, pessoa coletiva n.º 500 051 070, com sede nos Paços do Concelho, Praça do Município, 1100-365 Lisboa,

Leia mais

MUNICÍPIO DE REGUENGOS DE MONSARAZ AJUSTE DIRETO EMPREITADA

MUNICÍPIO DE REGUENGOS DE MONSARAZ AJUSTE DIRETO EMPREITADA REGUENG S (/1 MUNICÍPIO DE REGUENGOS AJUSTE DIRETO EMPREITADA "REQUALIFICAÇÃO DA ESCOLA BÁSICA N. º 1 DE REGUENGOS DE MONSARAZ - CLIMATIZAÇÃO CONVITE PROC. º 13 EOP-AD/ AOP-17 REGUENG@S MONSARAZ ;" I'

Leia mais

MUNICÍPIO DE REGUENGOS DE MONSARAZ

MUNICÍPIO DE REGUENGOS DE MONSARAZ REGUENG@S (fl l MUNICÍPIO DE REGUENGOS "PRAIA FLUVIAL " CONVITE AJUSTE DIRETO REGUENG S (Regime Geral) CONVITE Proc. º 06 EOP-AD/AOP-17 Convite para apresentação de proposta nos termos previstos no artigo

Leia mais

UNIDADE ORGÂNICA DE GESTÃO FINANCEIRA E DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO SUBUNIDADE ORGÂNICA DE APROVISIONAMENTO - APV CONVITE CONSULTA PRÉVIA

UNIDADE ORGÂNICA DE GESTÃO FINANCEIRA E DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO SUBUNIDADE ORGÂNICA DE APROVISIONAMENTO - APV CONVITE CONSULTA PRÉVIA CONVITE CONSULTA PRÉVIA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE UM LICENCIADO EM SERVIÇO SOCIAL, EM REGIME DE TAREFA, NO ÂMBITO DO PROJETO + SUCESSO REGUENG@S CONSULTA PRÉVIA (Regime Geral) CONVITE Proc. º 07 /CPV /

Leia mais

GESTÃO FINANCEIRA E DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO SUBUNIDADE ORGÂNICA DE APROVISIONAMENTO - APV CONVITE CONSULTA PRÉVIA

GESTÃO FINANCEIRA E DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO SUBUNIDADE ORGÂNICA DE APROVISIONAMENTO - APV CONVITE CONSULTA PRÉVIA GESTÃO FINANCEIRA E DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO CONVITE CONSULTA PRÉVIA AQUISIÇÃO DE VINHO COMEMORATIVO DA CAPITAL DOS VINHOS DE PORTUGAL e::::: REGUENG0S (,, 1:,\i' CONSULTA PRÉVIA (Regime Geral) CONVITE

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA PARA AS INSTALAÇÕES DA DGSS PARTE I CÁUSULAS JURÍDICAS

CADERNO DE ENCARGOS AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA PARA AS INSTALAÇÕES DA DGSS PARTE I CÁUSULAS JURÍDICAS CADERNO DE ENCARGOS AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA PARA AS INSTALAÇÕES DA DGSS Referência: Manutenção das instalações - DGSS/2014 PARTE I CÁUSULAS JURÍDICAS Cláusula 1ª Objeto

Leia mais

PROGRAMA DO CONCURSO E CADERNO DE ENCARGOS

PROGRAMA DO CONCURSO E CADERNO DE ENCARGOS PROGRAMA DO CONCURSO E CADERNO DE ENCARGOS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, TELERRADIOLOGIA CONCURSO PÚBLICO N.º 190006/17 1 Programa de Concurso DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1.º Definições Para o efeito do presente

Leia mais

CONTRATO-PROMESSA DE COMPRA E VENDA. Aos dezoito dias de Dezembro de dois mil e dezasseis, entre:

CONTRATO-PROMESSA DE COMPRA E VENDA. Aos dezoito dias de Dezembro de dois mil e dezasseis, entre: CONTRATO-PROMESSA DE COMPRA E VENDA Aos dezoito dias de Dezembro de dois mil e dezasseis, entre: -------------------------------- PRIMEIRO CONTRATANTE E PROMITENTE-VENDEDOR: ---------------------- NOME

Leia mais

CÂMAR4 MUNICIPAL DE MAFRA

CÂMAR4 MUNICIPAL DE MAFRA CÂMAR4 MUNICIPAL DE MAFRA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE PREPARAÇÃO E DISPONIBILIZAÇÃO DE REFEIÇÕES (ALMOÇOS E LANCHES) Aos quinze dias do mês de Dezembro do ano dois mil e catorze, no edifício dos Paços do Município

Leia mais

UNIDADE ORGÂNICA DE GESTÃO FINANCEIRA E DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO SUBUNIDADE ORGÂNICA DE APROVISIONAMENTO - APV CONVITE AJUSTE DIRETO

UNIDADE ORGÂNICA DE GESTÃO FINANCEIRA E DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO SUBUNIDADE ORGÂNICA DE APROVISIONAMENTO - APV CONVITE AJUSTE DIRETO CONVITE AJUSTE DIRETO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE UM MÉDICO VETERINÁRIO, PELO PERÍODO DE DOZE MESES, NA MODALIDADE DE AVENÇA REGUENG S AJUSTE DIRETO (Regime Geral) CONVITE Proc. º 3 2/ AD/ APV

Leia mais

MUNICÍPIO DE LAGOA AÇORES REGULAMENTO DO PAGAMENTO EM PRESTAÇÕES DA RECEITA DO FORNECIMENTO DE ÁGUA. Preâmbulo

MUNICÍPIO DE LAGOA AÇORES REGULAMENTO DO PAGAMENTO EM PRESTAÇÕES DA RECEITA DO FORNECIMENTO DE ÁGUA. Preâmbulo REGULAMENTO DO PAGAMENTO EM PRESTAÇÕES DA RECEITA DO FORNECIMENTO DE ÁGUA Preâmbulo O Regulamento Municipal dos Sistemas Públicos e Predial de Distribuição de Água e Drenagem de Águas Residuais do Concelho

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS. Referência: CPCP/427/ Transportes especiais

CADERNO DE ENCARGOS. Referência: CPCP/427/ Transportes especiais AGRUPAMENTO DE ESCOLAS VALE TAMEL Sede: Escola Básica e Secundária Vale Tamel www.aevtpt Tel. 253808170 CADERNO DE ENCARGOS Referência: CPCP/427/092018 Transportes especiais RESUMO Aquisição de serviços

Leia mais

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO TÉCNICO DE SOM E DE LUZ - ESD

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO TÉCNICO DE SOM E DE LUZ - ESD CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO TÉCNICO DE SOM E DE LUZ - ESD Como primeiro outorgante INSTITUTO POLITÉCNICO DE LISBOA (IPL), pessoa colectiva n.º 508 519 713, com Sede na Estrada de Benfica, 529,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADESÃO AO SERVIÇO MB SPOT

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADESÃO AO SERVIÇO MB SPOT Standard CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADESÃO AO SERVIÇO MB SPOT Entre: CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, S.A., com sede na Av. João XXI, nº 63, em Lisboa, matriculada na Conservatória do Registo Comercial

Leia mais

CONSTITUIÇÃO DE DIREITO DE SUPERFÍCIE No dia de de dois mil e dezassete, nos Paços do Concelho,

CONSTITUIÇÃO DE DIREITO DE SUPERFÍCIE No dia de de dois mil e dezassete, nos Paços do Concelho, CONSTITUIÇÃO DE DIREITO DE SUPERFÍCIE ------ No dia de de dois mil e dezassete, nos Paços do Concelho, sito na Rua Miguel Bombarda, no Barreiro, perante mim, NIF, Notári_ com Cartório Notarial na, número,

Leia mais

CONTRATO DE EMPREITADA

CONTRATO DE EMPREITADA CONTRATO DE EMPREITADA Entre: [nome], residente [ ], [estado civil], natural de [ ], portador do cartão de cidadão n.º [ ], válido até [ ], contribuinte fiscal n.º [ ] adiante designado como Primeiro contraente

Leia mais

CONTRATO INTERADMINISTRATIVO DE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS NA FREGUESIA DE VINHA DA RAINHA. Pressupostos

CONTRATO INTERADMINISTRATIVO DE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS NA FREGUESIA DE VINHA DA RAINHA. Pressupostos CONTRATO INTERADMINISTRATIVO DE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS NA FREGUESIA DE VINHA DA RAINHA Pressupostos Com a entrada em vigor da Lei n.º 75/2013, de 12 de Setembro, estabelece-se o novo Regime Jurídico

Leia mais

Concurso público para a aquisição de madeiras e similares para o Município do Funchal

Concurso público para a aquisição de madeiras e similares para o Município do Funchal Concurso público para a aquisição de madeiras e similares para o Município do Funchal CADERNO DE ENCARGOS Caderno de encargos Pag. nº1 Índice Cláusula 1ª - Objecto Cláusula 2ª - Contrato Cláusula 3ª -

Leia mais

Minuta CONTRATO PROMESSA COMPRA E VENDA

Minuta CONTRATO PROMESSA COMPRA E VENDA Entre: ANEXO II DO PROCEDIMENTO 02/IPP/2017 Minuta CONTRATO PROMESSA COMPRA E VENDA PRIMEIRA Infraestruturas de Portugal, S.A., matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número

Leia mais

MINUTA CELEBRADA EM 29/04/2005, NO LIVRO 53, FOLHAS 58 A SUPERFICIE DE UMA PARCELA DE TERRENO COM A ÁREA SOCIAL E PAROQUIAL DE SANTO ANDRÉ.

MINUTA CELEBRADA EM 29/04/2005, NO LIVRO 53, FOLHAS 58 A SUPERFICIE DE UMA PARCELA DE TERRENO COM A ÁREA SOCIAL E PAROQUIAL DE SANTO ANDRÉ. MINUTA ESCRITURA DE EXTINÇÃO DO DIREITO DE SUPERFICIE CELEBRADA EM 29/04/2005, NO LIVRO 53, FOLHAS 58 A 61V E NOVA ESCRITURA DE CEDÊNCIA DO DIREITO DE SUPERFICIE DE UMA PARCELA DE TERRENO COM A ÁREA DE

Leia mais

UNIDADE ORGÂNICA DE GESTÃO FINANCEIRA E DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO SUBUNIDADE ORGÂNICA DE APROVISIONAMENTO - APV CONVITE AJUSTE DIRETO

UNIDADE ORGÂNICA DE GESTÃO FINANCEIRA E DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO SUBUNIDADE ORGÂNICA DE APROVISIONAMENTO - APV CONVITE AJUSTE DIRETO CONVITE AJUSTE DIRETO Produção Artística do Festival de Musica Reguengos Wine & Blues REGUENG S í1ler\,\j[,,,,/:\tí1'>!1t AJUSTE DIRETO (Regime Geral) CONVITE Proc. º 21/AD/APV/2018 Convite para apresentação

Leia mais

POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA COMANDO REGIONAL DA MADEIRA

POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA COMANDO REGIONAL DA MADEIRA MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA COMANDO REGIONAL DA MADEIRA ÁREA DE APOIO NÚCLEO DE LOGÍSTICA Contrato n. 01/2016 Aos 09 dias do mês de Agosto de 2016, celebram o presente

Leia mais

PROGRAMA DO CONCURSO E CADERNO DE ENCARGOS

PROGRAMA DO CONCURSO E CADERNO DE ENCARGOS PROGRAMA DO CONCURSO E CADERNO DE ENCARGOS AQUISIÇÃO DE DISPOSITIVOS MÉDICOS CATETER BALÃO DE ANGIOPLASTIA CONCURSO PÚBLICO N.º 120006/16 1 Programa de Concurso DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1.º Definições

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DE SOR CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO

CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DE SOR CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DE SOR CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRETO Fornecimento do Serviço de Catering e Aluguer de Tenda para o Almoço dos Idosos do Concelho de Ponte de Sor ÍNDICE PARTE I CLÁUSULAS JURÍDICAS...

Leia mais

Publicado em h:36m N.º

Publicado em h:36m N.º Publicado em 2018-07-11 10h:36m N.º 1007 https://www.cm-oaz.pt/boletimmunicipal/1007.html Contrato Contrato Interadministrativo de Cooperação Financeira - Que constituem atribuições das autarquias locais

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS. Cláusula Primeira. (Objeto do contrato)

CADERNO DE ENCARGOS. Cláusula Primeira. (Objeto do contrato) - 1/6 CADERNO DE ENCARGOS Cláusula Primeira (Objeto do contrato) O objeto do contrato consiste na cedência do direito à exploração de uma loja correspondente à fração A do prédio urbano inscrito na matriz

Leia mais

INSTALAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DE ODIVELAS

INSTALAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DE ODIVELAS CONTRATO-PROGRAMA Celebrado entre a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P. e o Município de Odivelas PARA INSTALAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DE ODIVELAS Considerando que, na prossecução

Leia mais

Na sequência da proposta acima indicada celebrou-se o contrato n.º /DGES/2017, datado de 2 de março de 2017;

Na sequência da proposta acima indicada celebrou-se o contrato n.º /DGES/2017, datado de 2 de março de 2017; PROPOSTA N.º 170/2018 Assunto: Aprovar a 1ª e 2ª modificações objetivas dos contratos de empreitada n.º 43/DMPO/DPCE/15 - BENEFICIAÇÃO GERAL E ESPAÇOS EXTERIORES DA ESCOLA N.º 49 - FREI LUIS DE SOUSA,

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS Procedimento Nº 003/2016 Prestação de serviço de Transporte de alunos NEEP no ano letivo 2016/2017

CADERNO DE ENCARGOS Procedimento Nº 003/2016 Prestação de serviço de Transporte de alunos NEEP no ano letivo 2016/2017 CADERNO DE ENCARGOS Procedimento Nº 003/206 Prestação de serviço de Transporte de alunos NEEP no ano letivo 206/207 Artigo º Objeto do Procedimento a) O presente concurso tem por objeto a prestação de

Leia mais

CONVITE À APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA NO ÂMBITO DO AJUSTE DIRETO N

CONVITE À APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA NO ÂMBITO DO AJUSTE DIRETO N CONVITE À APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA NO ÂMBITO DO AJUSTE DIRETO N.º ESJM/ 6/ 2014 PARA A CELEBRAÇÃO DE CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE FORMAÇÃO E CONSULTORIA PARA A GESTÃO E QUALIDADE PELA ESCOLA SECUNDÁRIA

Leia mais

EMPREITADA DE CONSTRUÇÃO DO PARQUE URBANO DA BARRADA

EMPREITADA DE CONSTRUÇÃO DO PARQUE URBANO DA BARRADA ARTIGO 1.º IDENTIFICAÇÃO DO CONCURSO O presente programa destina-se a regular o procedimento de concurso público n.º 86/2009, para adjudicação da empreitada Construção do Parque Urbano da Barrada. ARTIGO

Leia mais

MINUTA DE CADERNO DE ENCARGOS

MINUTA DE CADERNO DE ENCARGOS MINUTA DE CADERNO DE ENCARGOS AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL GASÓLEO A GRANEL (300.000 Litros) (Acordo Quadro de Combustíveis Rodoviários da Central de Compras da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa)

Leia mais

MINUTA DO CONTRATO INTERADMINISTRATIVO DE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS NA FREGUESIA/UNIÃO DE FREGUESIAS DE. PARA ALIMENTAÇÃO E GESTÃO EM REFEITÓRIOS

MINUTA DO CONTRATO INTERADMINISTRATIVO DE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS NA FREGUESIA/UNIÃO DE FREGUESIAS DE. PARA ALIMENTAÇÃO E GESTÃO EM REFEITÓRIOS MINUTA DO CONTRATO INTERADMINISTRATIVO DE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS NA FREGUESIA/UNIÃO DE FREGUESIAS DE. PARA ALIMENTAÇÃO E GESTÃO EM REFEITÓRIOS ESCOLARES E DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES DE ANIMAÇÃO

Leia mais

Minuta de Contrato para o Aluguer de Espaço no Centro de Conferências do Tróia Design Hotel Realização de Show Room/Mini-Feira de Turismo

Minuta de Contrato para o Aluguer de Espaço no Centro de Conferências do Tróia Design Hotel Realização de Show Room/Mini-Feira de Turismo Minuta de Contrato para o Aluguer de Espaço no Centro de Conferências do Tróia Design Hotel Realização de Show Room/Mini-Feira de Turismo Entre: Turismo do Alentejo, E.R.T., N.I.F. 508817897, com sede

Leia mais