O que NÃ O QUEREM que voce saiba sobre emagrecimento sauda vel definitivo.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O que NÃ O QUEREM que voce saiba sobre emagrecimento sauda vel definitivo."

Transcrição

1 Quem eu sou? Meu nome é Christophe e sou o criador dos sites SimEuEmagreci.com.br e 15MinutosParaEmagrecer.com.br, onde relato minhas próprias experiências para ajudar as pessoas com tudo que consegui aprender durante minha jornada de aprendizado na qual emagreci aproximadamente 20.4kgs. Identifiquei o que funciona e não funciona para não só emagrecer de forma saudável mas também para manter o meu peso ideal, o que já venho fazendo há um bom tempo. Emagrecer não é só estética, impacta sua autoestima, confiança, saúde e vida em geral de inúmeras formas! Christophe O que NÃ O QUEREM que voce saiba sobre emagrecimento sauda vel definitivo. Entre em contato e Compartilhe! Qualquer dúvida ou sugestão de assunto/pauta não hesite em deixar seus comentários nos artigos ou mesmo na minha página do Facebook. Escolha a forma que achar mais fácil Coloque nos favoritos: Assine nosso canal no Youtube.com/SimEuEmagreci, sempre posto uns vídeos novos lá! 15MINUTOSPARAEMAGRECER.COM.BR Compartilho todas as minhas dicas e métodos para emagrecer de forma saudável que aplico no meu dia a dia e que já me fizeram perder 20 KGs naturalmente.

2 Temas abordados Visão Geral Visão Geral... Introdução... 5 Dicas para encontrar a motivação para emagrecer... 4 Erros fatais a evitar para emagrecer Dicas para emagrecer por pessoas que emagreceram mais [...]... 5 Dicas para encontrar a motivação para emagrecer Pode parecer ao mesmo tempo engraçado e impossível. Engraçado porque é estranho não conseguirmos nos interessar por algo tão importante em nossa vida: a saúde, que é o ecossistema de alto nível que engloba o emagrecimento, e impossível é a crença que temos sobre a possibilidade dele ocorrer naturalmente. Eu também achava isso antes. 4 Erros fatais a evitar para emagrecer Erros importantes cometidos por 95% das pessoas que querem emagrecer ou que não conseguem manter o peso ideal por muito tempo. 16 Dicas para emagrecer por pessoas que perderam mais de 20 KGs Dicas que colhi de pessoas que emagreceram mais de 20 KGs (mais do que eu!) e que achei interessante. Claro que ajustei de acordo com minhas pesquisas e experiências para gerarem mais resultado!

3 Introdução Visão Geral Olá, Sou o Christophe e primeiramente quero parabenizá-lo por estar lendo este minilivro introdutório sobre emagrecimento saudável. Sim, parabenizar porque você está à procura de informações de qualidade para tornar sua vida mais saudável e consequentemente mais feliz. Depois de tentar um pouco de tudo, eu consegui elaborar inúmeras formas saudáveis de controlar o emagrecimento de forma relativamente fácil e a longo prazo, sempre respeitando o funcionamento do nosso corpo. Tentei inúmeras dietas malucas, exercícios demorados na academia, remédios que eliminam a fome, enfim... nada disso realmente funciona, ou pelo menos, não traz nenhum benefício saudável e duradouro para sua vida se seu objetivo é perder peso. Sempre que você for tentar tomar alguma atitude ou decisão a respeito de emagrecimento, ou eu diria até em todos os aspectos da sua vida, você tem que pensar a longo prazo e em resultados duradouros - não apenas em imediatismo e resultados ilusórios (temporários e não saudáveis em grande maioria das vezes), como apresentados pela indústria do falso emagrecimento que te enche de dietas malucas, remédios insanos ou sugestão de se matar horas e horas na academia. Apesar de eu não querer diminuir sua motivação se você realmente quer passar horas na academia, não é o que recomendo para quem quer realmente perder peso, entretanto, os exercícios devem ser sempre bem orientados ao seu objetivo. Eu acabei perdendo bastante massa magra (músculos) quando eu não sabia ainda como as coisas funcionavam, sempre iludido e motivado pelo que vemos nas mídias e no boca-a-boca em geral. Eu vou te passar informações otimizadas e sempre focadas em resultados, nada de enrolação, como eu teria sonhado conhecer antes. 5 Dicas para encontrar a motivação para emagrecer Pode parecer ao mesmo tempo engraçado e impossível. Engraçado porque é estranho não conseguirmos nos interessar por algo tão importante em nossa vida: a saúde, que é o ecossistema de alto nível que engloba o emagrecimento, e impossível é a crença que temos sobre a possibilidade dele ocorrer naturalmente. Eu também achava isso antes. 4 Erros fatais a evitar para emagrecer Erros importantes cometidos por 95% das pessoas que querem emagrecer ou que não conseguem manter o peso ideal por muito tempo. 16 Dicas para emagrecer por pessoas que perderam mais de 20 KGs Dicas que colhi de pessoas que emagreceram mais de 20 KGs (mais do que eu!) e que achei interessante. Claro que ajustei de acordo com minhas pesquisas e experiências para gerarem mais resultado! 1 This is the Quote style. It s great for calling out a few very

4 5 Dicas para encontrar a motivação para emagrecer Engraçado? Se tudo fosse tão racional em nossas vidas, emagrecer, manter o seu peso ideal ou não fumar seriam coisas tão simples que nem fariam parte de nossas preocupações, mas por inúmeras explicações culturais e principalmente as que mais gosto de citar: relativas ao funcionamento do nosso cérebro e mente, isso é mais complicado do que gostaríamos que fosse, mas infelizmente é totalmente normal. Vou usar muito essa palavra engraçado, ou até posso mudar para engraçada Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado! Rui Barbosa 1. Você nunca mais vai fazer um regime (dieta restritiva) Só o fato de você pensar que está fazendo uma dieta ou regime te soa negativamente, e só de pronunciar essas palavras desmotiva até a pessoa mais motivada do mundo para perder peso! Você pode até falar em reeducação alimentar mas confesso que na minha vivência (e das outras pessoas que ajudei a emagrecer) isso foi consequência do programa fitness altamente bem direcionado que elaborei para ativar em seu corpo uma queima de gordura intensa e constante, principalmente após ter executado os 12mins que recomendo que você executa apenas 3 vezes por semana, no SEU tempo e melhor: em qualquer lugar. Mas isso é conversa para outra hora, só fique atento as novidades no site 15MinutosParaEmagrecer.com.br. 2. Acompanhe seus resultados É importantíssimo que você comece a sua jornada sabendo exatamente como está atualmente, anote não só o peso como também suas medidas (cintura etc.). Antes de aprender a fazer esse tipo de mensuração eu usava uma forma mais original e simples de acompanhar alguns resultados (e para ser sincero ainda costumo fazer esse teste de vez em quando e sempre me surpreendo com as diferenças drásticas!). Eu tinha uma calça muito legal que não conseguia usar há muito tempo então decidi usá-la como ferramenta de comparação para analisar os meus resultados! Uma vez por semana eu tentava vestir a calça teste e analisava: Quantidade de botão que eu conseguia fechar (até onde sobe o zíper se não tiver botão) Espaço entre minha barriga e a calça (usava os dedos para medir melhor, quando eu já estava cabendo na calça) Quando o espaço era muito grande eu usava outra, mas nesse momento eu já sabia que tudo estava dando muito certo E sabe porque isso é importante? Obviamente para saber se você está fazendo as coisas corretamente e está tendo resultados positivos ou negativos (avaliar o que está fazendo de errado e corrigir) Quando você vê o resultado aparecendo isso te motiva MUITO MAIS! Tudo parece mais fácil e ai as coisas caminham sozinhas. Seu corpo vai passar para um outro nível de consciência e ele mesmo vai passar a te pedir mais alimentos saudáveis sem você precisar se forçar, vai te dar energia para cumprir as tarefas do dia-a-dia, e muito mais vontade de praticar esportes! naturalmente!

5 5 Dicas para encontrar a motivação para emagrecer 3. Pense magro Esta dica é interessante, apesar de eu não fazer dieta e meu corpo já estar acostumado a me pedir comidas saudáveis que o ajudam a se manter energizado e sempre em ótimo estado de queimação de gordura devido a minha pequena rotina de exercícios engraçados que faço em casa, eu ainda gosto do seguinte pensamento: O que você sente antes de comer alguma coisa? Você briga com você mesmo? Eu não deveria mas eu quero! Você imaginar como a comida é deliciosa na sua boca? Ou você se concentra na realidade, nos reais benefícios daquela comida do que apenas a satisfação temporária de comer? Tentar não significa conseguir, mas certamente todos os que conseguiram tentaram. Aristóteles Pessoas obesas tendem a imaginar o sabor da comida na boca. Em contraste, as pessoas que comem normalmente já imaginam as consequências que essa torta ou bolo irão fazer em seu corpo, elas são capazes de avaliar se essa ganância irá pesar seu estômago ou não. Se você não raciocinar dessa maneira, você precisa começar a fazê-lo. Crie o hábito de imaginar como você se sentirá uma hora depois de comer esta refeição. Desta forma, tendo este hábito diário, você conseguirá desistir dos alimentos que terão consequências ruins em seu corpo. Sabe aquele sentimento de ficar cheião? Pois é, odeio! E você? 4. Crie vários objetivos menores Em muitos casos na vida tentamos criar grandes objetivos, que seja para conseguir viajar o mundo, emagrecer 80kgs, correr uma maratona de 60km, pedalar 150km, etc. e não me entendam mal, não há nada de errado nisso, eu também faço isso, é completamente normal. Mas com a experiência adquirida com as pesquisas que fiz para me ajudar em diversos aspectos da minha vida, principalmente quando precisei emagrecer e manter o meu peso ideal, eu consegui aprender uma coisa muito importante quanto a isso. Em vez de querer emagrecer 50kgs, coloque como primeiro objetivo perder 10kgs, em seguida mais 15kg, e por ai vai, e na hora de acompanhar os primeiros pequenos objetivos vou te dar uma sugestão interessante: reencontre pessoas que você não vê a um bom tempo e veja como elas vão reagir ao te ver na sua nova forma física. Certamente irão dizer coisas (que eu ouço constantemente hoje em dia) como Nossa, mas você está muito mais bonito! Você emagreceu hein?! Vai sumir desse jeito! Como você fez para perder peso assim??? e por ai vai. Isso vai te dar ainda mais energia para continuar na sua jornada em direção ao seu objetivo. Isso se aplica em tudo, se você for correr uma maratona de 50km, tente correr os primeiros 2, 5, depois tente atingir a marca dos 15, e por ai vai. Hoje em dia meu corpo não consegue passar uma semana sem me pedir para praticar algum tipo de esporte, ele não gosta mais de sedentarismo e sempre fica me colocando pilha para eu me exercitar de alguma forma. Hoje em dia diversifico bastante minhas atividades, além da minha rotina engraçada de exercícios em casa que elaborei para sempre manter o meu corpo em estado de queima absoluta de gordura com pouco esforço, que apresento no site 15MinutosParaEmagrecer.com.br, eu também dou uma corridinha, jogo tênis as vezes, futebol e topo qualquer esporte que me chamam! Quanto mais original e diferente, mais interessado fico! Meu último experimento foi com ciclismo! Um amigo que pedala centenas de quilômetros semanalmente me chamou para ir com ele e não hesitei: fui! (18kms só :/)

6 5 Dicas para encontrar a motivação para emagrecer 5. Visualize mentalmente os seus objetivos Esta dica pra mim é uma das mais importantes, é o que mais me incentiva a atingir um determinado objetivo ou etapa em qualquer aspecto da minha vida, tanto pessoal quanto profissional. Quando eu queria emagrecer pelo menos 20kgs eu constantemente me via com um corpo muito mais magro e definido, me imaginando na praia sem vergonha de tirar a camisa, na balada com as mulheres já me olhando mais (sim, tirei a vergonha da cara e estou falando as verdades pra te ajudar a também fazer isso! Nunca tinha contado isso para ninguém antes!), andar na rua e conseguir ser enxergado como alguém esteticamente mais bonito, obter o reconhecimento de certas pessoas que achavam que o meu objetivo de emagrecer e me tornar uma pessoa muito mais saudável era muito distante e completamente inviável de ser atingido, enfim, os casos são extensos. Não tenha medo de pensar diferente dos outros, tenha medo de pensar igual e descobrir que todos estão errados! Eça de Queiroz Visualize seus objetivos sempre com bastante detalhes, como se fossem realidade já, te garanto que isso, além de aumentar exponencialmente sua motivação para vencer qualquer obstáculo, vai triplicar suas chances de sucesso e tenho certeza que aquele objetivo será atingido! Feche os olhos e pense nisso como se estivesse acontecendo agora! Veja, sinta e vivencie mesmo! Quais roupas você está usando nesse momento? Está de óculos de sol ou com algum boné ou os dois?! Faça isso todos os dias mesmo que uns 2-4 minutos, eu gostava de fazer isso enquanto deitava para assistir um seriado antes de dormir ou ao acordar de manhã! Isso vai te ajudar MUITO, principalmente no início e em alguns momentos mais difíceis que você pode pensar em desistir, mas depois tudo vai se tornar mais fácil naturalmente e você, mesmo sem precisar disso mais, continuará mentalizando seus objetivos porque terá percebido o altíssimo valor que isso traz Quando eu mal conseguia subir um morro por preguiça, caminhar com os amigos ou sair de casa para fazer algo que era importante, eu voltava a relembrar de onde eu queria chegar e isso já me dava a energia necessária para fazer o que fosse preciso! Faça isso agora! Vai lá que eu espero, mas só 5minutinhos viu! Isso é viciante e sei que você pode ficar muito mais tempo do que isso já que é super prazeroso 6. Sexta dica de bônus Espero que tenha gostado das cinco dicas que te ensinei e que uso diariamente em diversas situações na minha vida. Me ajudaram e continuam me ajudando muito, e acredito que sejam valiosas e por esse motivo decidi compartilhá-las com você. Se gostou mesmo, você vai querer ver essa sexta dica no meu site, vou deixar ela nesse link mais exatamente: Vou confessar mais um detalhe: tenho muito mais dicas como essas para te passar! Fique ligado nos s que te envio para recebe-las! E se gostou, compartilhe com os amigos, parentes e colegas de trabalho, vamos ajudar mais pessoas! Vamos para o próximo assunto?

7 4 Erros fatais a serem evitados por quem quer emagrecer de verdade 1. Acreditar que vai conseguir manter uma dieta restritiva para sempre Gosto de bater nessa tecla porque é a mais destacada pela mídia do falso emagrecimento que tenta te vender diariamente inúmeras dietas malucas e inventa a cada dia uma dieta nova para você gastar não só seu dinheiro mas o seu tempo tentando perder alguns gramas ou até quilos de forma pouco saudável na grande maioria das vezes, mas pior, só de forma temporária quando isso acontece. 2/3 das pessoas que começam uma dieta ganham MAIS PESO do que quando começaram! University of California, Los Angeles Ao iniciar a prática de exercícios corretamente orientados à perda de peso, como os que executo toda semana e ensino no site 15MinutosParaEmagrecer.com.br, o seu corpo vai começar a te pedir cada vez mais alimentos saudáveis automaticamente, é até perturbador de tão bom, principalmente quando começam a aparecer os primeiros resultados. Mas não vou entrar em detalhes por aqui. Voltando as dietas, quando você começar com alguma dieta maluca (ai ai...) se pergunta o seguinte: vou conseguir ficar sem comer o que gosto pelo resto da vida? Obvio que a resposta é NÃO! Então pra que começar algo que não vai dar resultado e nem ser mantido por mais de que algumas semanas ou no máximo 1 mês?! E ainda que já é comprovado por inúmeras pesquisas de que você ganhará mais peso depois de parar com a dieta? Você tem que trabalhar os seus hábitos e tornar a sua vida mais saudável, e para isso existem várias formas. Hoje, o seu corpo pode estar te pedindo para comer muitos doces ou alimentos poucos saudáveis porque ele acha que é o certo para você, ele quer estocar o máximo de gordura porque ele acha que isso é o que vai te ajudar a sobreviver. Sim! É um pouco complicado a explicar em poucas palavras mas basicamente o seu corpo tem o poder de fazê-lo emagrecer como também de mantê-lo em sobrepeso, se ele achar que você corre algum perigo ou que, por exemplo das dietas, ele achar que os alimentos são escassos (Existem inúmeras razões). De repente você para de se alimentar de vários alimentos importantes então na primeira ocasião ele começa a aumentar os estoques de gordura para o caso da falta de alimento aumentar ou continuar. Outros exemplos que gosto de citar: Obesidade Mental, Obesidade Emocional (stress), Medo da Escassez (dietas), Crenças negativas ( é impossível emagrecer ) e existem outros mas eu passaria um bom tempo citando todos eles aqui, e o objetivo deste documento é te dar uma introdução. Sempre que um desses cenários acontece o seu corpo reage da forma que ele acha que vai te proteger melhor: comendo, ou seja, estocando gordura. Mas você não pode achar que ele é o seu inimigo, ele reage da forma mais lógica e sensata. O método de atividades que elaborei no meu site 15MinutosParaEmagrecer.com.br vai justamente indicar ao seu corpo que você quer emagrecer e os exercícios específicos que elaborei para isso vão ativar partes estratégicas de seu corpo e da sua mente, que te ajudarão não só a emagrecer (e inúmeros outros benefícios) como também vão te fazer se sentir uma pessoa muito mais energética, animada, confiante... feliz! Chega... afinal, é só uma introdução ;) Mas continue atento aos meus s que te enviarei informações que acredito serem valiosas.

8 4 Erros fatais a serem evitados por quem quer emagrecer de verdade 2. Achar que a motivação inicial vai fazê-lo conseguir emagrecer Você acordou hoje com aquela vontade enorme de emagrecer e conseguir aquele corpitcho que sempre sonhou, daí você se lembra que existe uma academia do lado da sua casa ou do seu trabalho e decide se matricular por... 6meses! Ah, já fiz isso tanto e acabei indo 2semanas ou no máximo 1mês. Concordo com você: quanto dinheiro jogado fora para nada! Essa motivação inicial é temporária e por si só ela não irá te levar a lugar nenhum, mas se você souber lidar com ela corretamente você certamente poderá chegar longe! Faça o seguinte, já que você está super motivado, defina os três principais motivos pelos quais você REALMENTE quer emagrecer, e deixe-os escrito em um lugar que você sempre poderá vê-los e se lembrar deles mais facilmente. Devem ser três motivos REALMENTE IMPORTANTES que quando você parar para imaginá-los você se sentirá mais feliz e com sentimentos a flor da pele! Enxergue-os com detalhes, igual sugeri na quinta dica de como achar a motivação para emagrecer. Você pode se lembrar deles sempre que estiver a ponto de desistir do seu objetivo (não apenas emagrecer mas qualquer outro) ou estiver sem estímulo para fazer algo importante para que ele seja atingido. 3. É preciso comer menos vezes para emagrecer Parece o lógico pensar assim: Se eu comer poucas vezes, vou emagrecer com certeza! Muitos acham que comer só de manhã, no almoço e a noite faz perder peso, ou até mesmo que aguentar o máximo que puder e não comer, vai me fazer alcançar esse resultado. E essa é uma das grandes surpresas de muitas pessoas: Não acontece assim! Você pode comer 5, 6 ou até mais vezes ao dia e ainda PERDER peso, basta se alimentar saudavelmente quando seu corpo pedir. Emagrecer não significa passar fome! Quando nos alimentamos em intervalos regulares de três a quatro horas, nos mantemos os níveis de glicose no sangue dentro do normal, evitando assim a hipoglicemia e aquela fome exagerada na próxima refeição. Estamos culturalmente acostumado a comer de manhã, detonar no almoço e jantar, e no resto do tempo ignoramos os sinais que nosso corpo nos transmite! Nos intervalos o seu corpo certamente te dá alguns sinais, como te fazer sentir UM POUCO de fome mas nada perturbador que te force a sair comendo, mas ai você ignora pensando Ãh, daqui a pouco eu almoço! Vou segurar! e isso faz com que você fique mais ansioso para comer e acabe comendo muito mais em uma única refeição, sem deixar opção ao seu corpo de te obrigar a te encher até onde ele achar o suficiente para estocar a quantidade suficiente de gordura para você passar mais um bom tempo sem comer! É simples, eu sinto um pouco de fome, eu como uma barrinha de cereal cheia em fibras ou uma fruta, e aproveito para tomar água. Aproveite para ver o vídeo onde dou 3 dicas para comer menos.

9 4 Erros fatais a serem evitados por quem quer emagrecer de verdade 4. Preciso passar horas na academia para emagrecer Na busca por um déficit calórico, além da alimentação ser um dos pontos a serem repensados, ainda temos como alternativa aumentar o gasto calórico diário. A saída fica sendo recorrer aos exercícios físicos para esta tarefa. E esse é um ponto chave pra muita gente, várias pessoas sabem da verdade sobre alimentação correta e exercícios físicos serem a prática mais saudável em busca do sonhado corpo. Mas a grande parte não tem a força de vontade ou é atrapalhado por um grande inimigo, o TEMPO! Todo mundo tem vários compromissos, várias responsabilidades, e com isso, o tempo cada vez mais escasso vai se tornando muito precioso para se investir de 1 a 2 horas por dia e ainda não ver os resultados chegando não é? No começo a vontade é grande, mas com o passar dos dias, sem resultados na perda de medidas, aos poucos a desmotivação aumenta e logo qualquer outro motivo para perder um treino aparece. Não espere uma oportunidade extraordinária, pegue a oportunidade comum e faça dela uma extraordinária. E qual a solução? A solução é o conceito de treinamento HIIT (High intensive interval trainning) um treino intervalado de alta intensidade e de curta duração. Além de resolver o problema do tempo, ele é bem mais fácil de aderir, uma vez que dura apenas de 12 a 20 minutos! O tempo que você normalmente gastaria em um dia de academia que é de 1 hora ou mais agora é dividido por 3 ou mais dias e surte um efeito muito maior! É exatamente este conceito que aplico no meu método 15MinutosParaEmagrecer.com.br para você queimar muito mais gordura, principalmente após os exercícios, ou seja, você pratica algumas atividades fáceis de realizar em qualquer lugar rapidamente e depois, além de se sentir muito mais disposto/energizado, seu corpo continua queimando gordura constantemente. Elaborei algumas atividades animadas de se fazer, então não é mais uma obrigação e sim um prazer! Depois de experimentar você mesmo perceberá! Mas, e aquele papo que para queimar gordura tem que ser um exercício de baixa a moderada intensidade realizados a longos períodos? Entenda o seguinte: Quando se busca reduzir a gordura corporal pouco importa o substrato energético utilizado durante o treinamento, o que realmente importa é obter o maior consumo calórico possível por sessão de treino! Quer saber como fazer para isso acontecer? Continue lendo Entenda o que é e como funciona o EPOC? Após as atividades físicas, o organismo continua precisando de uma quantidade de oxigênio maior do que a anterior ao exercício. Este consumo continuado de oxigênio é chamado de Excesso de Consumo de Oxigênio Pós-Exercício (EPOC). O EPOC é responsável por uma série de eventos orgânicos que ocorrem a fim de restaurar o equilíbrio (HOMEOSTASE) entre as funções orgânicas, rompido pelos exercícios. E O PRINCIPAL SUBSTRATO ENERGÉTICO UTILIZADO NO EPOC SÃO AS GORDURAS!

10 4 Erros fatais a serem evitados por quem quer emagrecer de verdade 4. Preciso passar horas na academia para emagrecer O EPOC possui um componente rápido e um componente prolongado. O componente rápido do EPOC mantém a taxa metabólica elevada por até 1hora como após os exercícios aeróbios moderados e contínuos. Já o componente prolongado do EPOC mantém a taxa metabólica elevada por até 15 horas após os exercícios aeróbios intervalados de alta intensidade. O método que ensino no site 15MinutosParaEmagrecer.com.br é aplicado por atletas olímpicos famosos, como o Carl Lewis e outros astros que precisam perder peso sem poder passar horas na academia, e por outros que precisam manter o peso durante suas viagens a trabalhos pelo mundo afora. Existem inúmeras pesquisas científicas e relatos de pessoas que comprovam os grandes resultados gerados através da utilização deste métodos. E como você deve imaginar, eu sou uma delas, três vezes por semana eu executo minha rotina em qualquer lugar que eu esteja, mesmo viajando de férias, na praia, no escritório durante o horário de almoço, ou ao acordar... não tem desculpas já que são apenas 15minutinhos! Ser derrotado é normalmente uma condição temporária. Desistir é o que a faz permanente. Marilyn vos Savant 16 Dicas para emagrecer de pessoas que perderam mais de 20KGs Quem deseja emagrecer com saúde pode seguir uma série de dicas para que o organismo não fique fraco com um estilo de vida agitado ou pouco saudável. Por mais que algumas pessoas optem por cardápios altamente restritivos, o melhor é seguir uma alimentação balanceada, para que o seu corpo não sofra impactos negativos com a falta de minerais e vitaminas. A falta constante de alguns nutrientes pode provocar infecções, predisposição a hemorragias, em especial, com o baixo consumo da vitamina K e anemia se a deficiência for da vitamina B12. Até a esterilidade pode ser um dos resultados, quando o cardápio não oferecer a vitamina E. Por isso, eu falo tanto da importância de emagrecer com saúde. Mesmo quem trabalha sentado e não faz atividades físicas precisa de calorias diárias para que o seu organismo funcione bem. Já quem faz exercícios ou realiza atividades que exige esforço físico precisa de mais calorias. Por isso, é importante que você ingira apenas a quantidade de calorias que precisa para realizar as suas atividades.

11 16 Dicas para emagrecer de pessoas que perderam mais de 20KGs 1. Controle o tamanho das porções Considerando que a educação nutricional está completamente esquecida, não sabemos nem como determinar o tamanho de uma porção. Comer porções do tamanho de seu punho é um bom começo para controlar seu consumo. O hábito de pesar sua comida com uma balança digital é uma ótima maneira de treinar-se para avaliar a quantidade de comida em suas porções. Além disso, esqueça o mau hábito de sempre querer acabar com toda a comida no seu prato. Para cada refeição, sempre deixe um pouquinho de comida em seu prato, isso irá treinar seu autocontrole 2. Seja Consistente Ninguém é perfeito. Nós todos cometemos erros. No entanto, pessoas de sucesso sempre tem um estilo de vida saudável. Elas se alimentam de forma saudável 90% do tempo e pratiquem exercícios físicos várias vezes por semana. Exercício e alimentação saudável devem fazer parte da sua rotina diária, e em breve se tornará uma segunda natureza, tais como escovar os dentes após cada refeição. 3. Planeje as Refeições Um estilo de vida saudável requer planejamento. A maioria dos erros ocorre por falta de planejamento. 4. Faça Pequenas Mudanças Faça pequenas alterações constantemente, até que se torne um hábito e você não tenha que pensar sobre isso, e depois faça outra mudança. Não é necessário mudar completamente seu estilo de vida, de repente. Você vai ser muito mais propensos a manter seu estilo de vida saudável se você fizer pequenas mudanças. Tente mudar uma coisa de cada vez 5. Exerça Atividades Físicas Apesar de existirem diversas dicas para perder peso sem exercício, quase todas as pessoas que perderam muito peso começaram a se exercitar. Mesmo que só um pouco, qualquer atividade ajuda a perder peso. O ideal é encontrar uma atividade que você goste. Cada um tem sua própria preferência. Encontre uma atividade que você gosta de fazer, e depois saia de sua zona de conforto. Para mim, os meus exercícios semanais são, além das atividades que ensino no meu site 15MinutosParaEmagrecer para garantir minha queima constante de gordura, eu dou uma pequena corridinha de 10mins algumas vezes na semana. 6. Não Se Culpe Você vai fazer coisas erradas, mas quem não faz? Todos nós fazemos! As pessoas de sucesso não se sintam culpadas o tempo todo. Quando cometem um erro, elas então voltam para o caminho certo. Elas não vão esperar até amanhã para corrigir seu erro, elas são instantâneas. Seu estilo de vida saudável e sua perda de peso continuam caminhando e crescendo, porque elas podem cometer erros, mas tornam-se mais fortes à medida que aprendem uma lição cada vez que cometem erros. Planeje suas refeições com antecedência para você saber o que comprar a cada semana no supermercado. Compre apenas o que você planeja para comer e tente cozinhar suas refeições com antecedência. Desta forma você pode evitar a compra de doces em um momento de delírio e permanecerá no caminho certo.

12 16 Dicas para emagrecer de pessoas que perderam mais de 20KGs 7. Cerque-se de Pessoas Positivas Somos muito influenciados por pessoas próximas a nós. Muitas pessoas bem sucedidas tiveram que seguir em frente com suas vidas e deixar os velhos amigos e seu antigo modo de vida para trás. Foi uma decisão difícil de tomar, mas elas entenderam o quanto era importante cercar-se de pessoas que acreditam em seus sonhos. 8. Comece o Quanto Antes Como você vai atingir seus objetivos se você nunca começar a tentar alcança-los? O começo é a metade do desafio. Não tenha medo do fracasso. Pessoas que perderam mais de 20 quilos não pararam a espera de algum milagre, elas decidiram fazer as coisas acontecerem. Ler esta introdução é um primeiro passo importante, mas... Mexa-se! 9. Chega de Desculpas As pessoas que conseguiram perder peso com sucesso perceberam que as razões pelas quais não tinham conseguido eram simplesmente (falsas) desculpas. Foi uma ideia difícil de aceitar, mas uma vez que elas foram honestas com elas mesmas, gastaram menos tempo inventando desculpas e mais tempo para encontrar maneiras de atingir seus objetivos. 10. Faça Isso Para Você Perda peso por você e não por causa da pressão dos outros. Todos nós temos nossas próprias razões para querer perder peso, mas as pessoas que realmente perderam muito peso, iniciaram seu novo estilo de vida porque realmente queriam. Elas não foram obrigadas a perder peso por amigos ou familiares. Elas o fizeram para si mesmas, e, portanto, têm inspirado outras pessoas a fazê-los por si também! Lembre-se da dica que dei sobre mentalizar seus objetivos. 11. Seja Paciente Infelizmente, você não vai perder 10 quilos durante a noite Nós todos queremos perder o nosso excesso de peso muito rapidamente, mas uma vez que você perceber que a perda de peso é um processo, você tem uma visão diferente sobre o assunto. Pare de olhar para a perda de peso como um desafio diário. Se nada mudar, nada muda. É um compromisso de vida, a sua decisão de mudar para sempre. 12. Seja Positivo Pensamentos negativos levam a resultados negativos. Você é o resultado do que você pensa. Manter um pensamento positivo em sua jornada de perda de peso aumenta muito as chances de seu sucesso. Você aprenderá muito sobre si mesmo quando você mudar de vida. Haverá muitos desafios e dificuldades, mas é importante compreender que, apesar de não ser fácil, vale muito a pena. Positividade, crenças positivas, dispersão do stress e pressões psicológicas, tudo isso pode ser atingido ou combatido com as atividades que elaborei e disponibilizo no meu site 15MinutosParaEmagrecer.com.br, não deixe de conferir, tenho certeza que te ajudará também, como continua me ajudando. 13. Descubra a Sua Relação Com a Comida Por que você está comendo mal? Faça a conexão entre os seus hábitos alimentares e as suas emoções. Vá para a raiz de suas escolhas de vida negativas. Aprenda a saber quando seu corpo realmente precisa de comida e quando é a gula, e encontre novas formas (não alimentares) para recompensálo. Esse é o maior mal que pode ser combatido através de atividade física.

13 16 Dicas para emagrecer de pessoas que perderam mais de 20KGs 14. Não Tente Ser Perfeito Se seu objetivo é ser perfeito, você já está condenado. Ninguém é perfeito. Mesmo as pessoas que parecem ter o corpo mais perfeito não o conquistaram sendo perfeito. A perfeição é algo que muitos querem alcançar, mas no final é algo inatingível. Faça o seu melhor! Conclusão Espero que essa pequena introdução tenha te deixado um pouco mais informado sobre a área de emagrecimento e te contado um pouco mais de como eu lidei com ele durante minha jornada e como continuo vivendo após ter atingido meus objetivos. Continue acessando o meu site que disponibilizarei toda semana novos conteúdos para que você tenha acesso a informações verdadeiras sobre emagrecimento e temas relacionados. Em breve farei o lançamento do meu método no site 15MinutosParaEmagrecer.com.br e espero que você se cadastre para saber mais sobre ele e que possamos juntos acabar com os seus anseios e te ajudar ao máximo a atingir também os seus objetivos. Abraço e Sucesso! 15. Nunca Desista! A perda de peso ocorre quando você não desiste. Muitas pessoas não percebem o quão perto elas estavam para o sucesso. Chega um ponto em que pode ser muito difícil continuar, e você está pronto para jogar a toalha e desistir, mas não pode! Na verdade, são as pessoas dispostas a ir até o fim (lembre-se, não há um fim verdadeiro, é um estilo de vida) que conseguirão, sempre! Mais você persistir, maiores suas chances de sucesso. Continue e nunca desista! 16. Beba Água Um dos pontos mais citados pelas pessoas que perderam mais de 20 quilos é que beber bastante água ajuda no emagrecimento. Não podemos afirmar que água emagrece, mas elas abandonaram refrigerantes e bebidas açucaradas (doces) e sempre priorizaram a água. Esta simples dica tem ajudado milhares de pessoas a perder peso.

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

Diminua seu tempo total de treino e queime mais gordura

Diminua seu tempo total de treino e queime mais gordura Diminua seu tempo total de treino e queime mais gordura Neste artigo vou mostrar o principal tipo de exercício para acelerar a queima de gordura sem se matar durante horas na academia. Vou mostrar e explicar

Leia mais

1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida

1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida 1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida O Que Determina o Sucesso de Uma Dieta? Você vê o bolo acima e pensa: Nunca poderei comer um doce se estiver de dieta. Esse é o principal fator que levam

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet 5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet Uma das verdades absolutas sobre Produtividade que você precisa saber antes de seguir é entender que se ocupar não é produzir. Não sei se é o

Leia mais

7 Negócios Lucrativos

7 Negócios Lucrativos 7 Negócios Lucrativos CAPÍTULO 1 Mentalidade Geralmente empreendedores ficam caçando uma maneira nova de ganhar dinheiro constantemente, e de fato é isso que faz com que uns cheguem ao topo e outros não,

Leia mais

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital 8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital Empreender em negócios de marketing digital seguramente foi uma das melhores decisões que tomei em minha vida. Além de eu hoje poder ter minha

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

INDICE Introdução 03 Você é muito bonzinho 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade Pg: 05 Evite pedir permissão

INDICE Introdução 03 Você é muito bonzinho 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade Pg: 05 Evite pedir permissão 1 INDICE Introdução... Pg: 03 Você é muito bonzinho... Pg: 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade... Pg: 05 Evite pedir permissão... Pg: 07 Não tenha medo de ser você mesmo... Pg: 08 Não

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO

SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO FAÇA ACONTECER AGORA MISSÃO ESPECIAL SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO RENATA WERNER COACHING PARA MULHERES Página 1 Q ue Maravilha Começar algo novo

Leia mais

OS 4 PASSOS ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM HIGHSTAKESLIFESTYLE.

OS 4 PASSOS ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM HIGHSTAKESLIFESTYLE. OS 4 PASSOS PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA HIGHSTAKESLIFESTYLE. Hey :) Gabriel Goffi aqui. Criei esse PDF para você que assistiu e gostou do vídeo ter sempre por perto

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Minicurso Parte VI A fonte do sucesso ou fracasso: Valores e Crenças (continuação) Página 2 de 16 PARTE 5.2 Crenças e regras!

Leia mais

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É Descobrindo-se... Fácil é olhar à sua volta e descobrir o que há de

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais http://aguiavirtual.com.br/ Por Tiago Bastos 1 10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais Ao longo dos últimos 4 anos, venho trabalhando na internet de forma profissional. Já errei muito e acertei

Leia mais

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem?

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem? Como Escrever Artigos Que Convertem? Sumário www.segredodosblogueiros.com.br Introdução... 03 Como Criar Conteúdo de Qualidade?... 05 Menos é Mais... 09 Gatilhos Mentais... 11 SEO Morreu?... 14 Técnicas

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

3 Truques Para Obter Fluência no Inglês

3 Truques Para Obter Fluência no Inglês 3 Truques Para Obter Fluência no Inglês by: Fabiana Lara Atenção! O ministério da saúde adverte: Os hábitos aqui expostos correm o sério risco de te colocar a frente de todos seus colegas, atingindo a

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

Em algum lugar de mim

Em algum lugar de mim Em algum lugar de mim (Drama em ato único) Autor: Mailson Soares A - Eu vi um homem... C - Homem? Que homem? A - Um viajante... C - Ele te viu? A - Não, ia muito longe! B - Do que vocês estão falando?

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

Como fazer seu blog se destacar dos outros

Como fazer seu blog se destacar dos outros Como fazer seu blog se destacar dos outros Fama. Tráfego. Reconhecimento. Muito dinheiro no bolso. Esses itens certamente estão presentes na lista de desejos de quase todos os blogueiros. Afinal, ninguém

Leia mais

A Melhor Empresa para se Trabalhar com Marketing de Rede

A Melhor Empresa para se Trabalhar com Marketing de Rede A Melhor Empresa para se Trabalhar com Marketing de Rede Galera do céu! Estou mesmo muito, muito, muito empolgado em escrever esse artigo, porque quero mostrar pra todo mundo o que eu descobri. Simplesmente

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR Índice Índice Prefácio Sobre o autor Introdução Como ser produtivo estudando corretamente Você já organizou o seu tempo e os seus dias para estudar? Definir o que vai estudar Organizando

Leia mais

Região. Mais um exemplo de determinação

Região. Mais um exemplo de determinação O site Psicologia Nova publica a entrevista com Úrsula Gomes, aprovada em primeiro lugar no concurso do TRT 8 0 Região. Mais um exemplo de determinação nos estudos e muita disciplina. Esse é apenas o começo

Leia mais

Roteiro VcPodMais#005

Roteiro VcPodMais#005 Roteiro VcPodMais#005 Conseguiram colocar a concentração total no momento presente, ou naquilo que estava fazendo no momento? Para quem não ouviu o programa anterior, sugiro que o faça. Hoje vamos continuar

Leia mais

Seis dicas para você ser mais feliz

Seis dicas para você ser mais feliz Seis dicas para você ser mais feliz Desenvolva a sua Espiritualidade A parte espiritual é de fundamental importância para o equilíbrio espiritual, emocional e físico do ser humano. Estar em contato com

Leia mais

O CAMINHO PARA REFLEXÃO

O CAMINHO PARA REFLEXÃO O CAMINHO PARA REFLEXÃO a 1 Semana EMPREENDER É DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SOCIEDADE No mudo dos negócios existe a diferença visível do acomodado que nunca quer aprender a mesma coisa duas vezes e o

Leia mais

Logo, fiquem atentos às nossas instruções para que tudo ocorra dentro da normalidade.

Logo, fiquem atentos às nossas instruções para que tudo ocorra dentro da normalidade. Papai e Mamãe, A Escola Bem-Me-Quer apresenta esta cartilha para que vocês possam tornar a adaptação do seu (sua) filho (a) mais tranquila e sem traumas. Mas para isso, é necessário que vocês sigam direitinho

Leia mais

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD Como obter excelentes Resultados no Marketing Digital Aprenda a usar 3 metas matadoras Publicação SEVEN - SPD Sumário Introdução Cápítulo 1 Comprometa-se com o Sonho Pessoal Capítulo 2 Desenvolva sua Estratégia

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

Receita prática ATRAIA MAIS PROSPERIDADE PARA A SUA VIDA

Receita prática ATRAIA MAIS PROSPERIDADE PARA A SUA VIDA Receita prática ATRAIA MAIS PROSPERIDADE PARA A SUA VIDA Olá tudo bem com você? Estamos contentes que você esteja aqui! A partir deste momento vamos tratar de um assunto muito especial: suas emoções. Por

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

Imagens Mentais Por Alexandre Afonso

Imagens Mentais Por Alexandre Afonso 2 Imagens Mentais Por Alexandre Afonso 1ª Edição, 08/04/2016 As novas edições serão sempre disponibilizadas no link: http://alexandreafonso.com.br/e book imagens mentais 2016 alexandreafonso.com.br. Todos

Leia mais

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Você já pensou alguma vez que é possível crescer 10 vezes em várias áreas de sua vida e ainda por cima melhorar consideravelmente sua qualidade

Leia mais

www.emagrecerdevez.com

www.emagrecerdevez.com www.emagrecerdevez.com page 1 / 5 Caso de Sucesso - Fernando by rpolesso - segunda-feira, maio 21, 2012 http://emagrecerdevez.com/caso-de-sucesso-fernando Bom dia! Tudo tranquilíssimo? Oh yeah! Como sei

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

O papel do CRM no sucesso comercial

O papel do CRM no sucesso comercial O papel do CRM no sucesso comercial Escrito por Gustavo Paulillo Você sabia que o relacionamento com clientes pode ajudar sua empresa a ter mais sucesso nas vendas? Ter uma equipe de vendas eficaz é o

Leia mais

A criança e as mídias

A criança e as mídias 34 A criança e as mídias - João, vá dormir, já está ficando tarde!!! - Pera aí, mãe, só mais um pouquinho! - Tá na hora de criança dormir! - Mas o desenho já tá acabando... só mais um pouquinho... - Tá

Leia mais

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de vendas de eben pagan Laila Vanetti - Agosto de 2014 Sequência de e-mails tem poder Vamos pensar em uma Carta de Vendas? E-mails Carta de Vendas Estrutura da carta

Leia mais

Os erros que te impedem de emagrecer!

Os erros que te impedem de emagrecer! Os erros que te impedem de emagrecer! Os 20 erros que comprometem o seu emagrecimento Este artigo é de total responsabilidade e criação de GWBrasil. Acesse e saiba mais: http://goworkoutbrasil.com 1. Não

Leia mais

Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz

Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz Tomar decisões é uma atividade que praticamos diariamente, de uma forma ou de outra. Podemos até mesmo tomar a decisão de não tomar nenhuma decisão.

Leia mais

Como ficar rico rápido

Como ficar rico rápido Como ficar rico rápido Como ficar rico rapidamente Tiago? Ah! Se eu ganhasse um dólar toda vez que eu recebesse essa pergunta... Como ganhar dinheiro rapidamente tem sido o foco de muitas pessoas hoje

Leia mais

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona O email marketing é uma das formas de marketing mais lucrativas que existem para pequenas, médias e grandes empresas e também para profissionais

Leia mais

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015!

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! Você sabia que 95% das pessoas que traçam planos de Ano Novo NUNCA os seguem adiante? A razão é que a maioria das pessoas não entende o processo

Leia mais

, como desenvolver o seu primeiro infoproduto

, como desenvolver o seu primeiro infoproduto Olá! Seja bem-vindo a essa série de três vídeos, onde eu quero mostrar exatamente como criar, como desenvolver e como fazer um marketing do seu próprio produto digital, criando um negócio altamente lucrativo

Leia mais

Oi Lindona! Eu sou MILLA PADUA, Coach de Boa Forma

Oi Lindona! Eu sou MILLA PADUA, Coach de Boa Forma Oi Lindona! Eu sou MILLA PADUA, Coach de Boa Forma Eu mudei radicalmente o meu estilo de vida e conquistei o corpo que eu sempre sonhei após a maternidade. É isso aí! Tem gente que acha que depois dos

Leia mais

Antes de tudo... Obrigado!

Antes de tudo... Obrigado! Antes de tudo... Obrigado! Eu, Luiz Felipe S. Cristofari, agradeço por ter baixado esse PDF. Criei esse material para ajudar você a ter mais sucesso com suas ideias na internet e fico muito feliz quando

Leia mais

Dicas para investir em Imóveis

Dicas para investir em Imóveis Dicas para investir em Imóveis Aqui exploraremos dicas de como investir quando investir e porque investir em imóveis. Hoje estamos vivendo numa crise política, alta taxa de desemprego, dólar nas alturas,

Leia mais

5 Alimentos que Queimam Gordura www.mmn-global.com/aumenteseumetabolismo IMPRIMIR PARA UMA MAIS FÁCIL CONSULTA

5 Alimentos que Queimam Gordura www.mmn-global.com/aumenteseumetabolismo IMPRIMIR PARA UMA MAIS FÁCIL CONSULTA IMPRIMIR PARA UMA MAIS FÁCIL CONSULTA ÍNDICE Alimentos que Queimam Gordura TORANJA CHA VERDE E CHA VERMELHO AVEIA BROCOLOS SALMÃO TORANJA A dieta da Toranja já vem sendo discutida por algum tempo, mas

Leia mais

11 Segredos para a Construção de Riqueza Capítulo II

11 Segredos para a Construção de Riqueza Capítulo II Capítulo II Mark Ford 11 Segredos para a Construção de Riqueza Capítulo Dois Como uma nota de $10 me deixou mais rico do que todos os meus amigos Das centenas de estratégias de construção de riqueza que

Leia mais

Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1

Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1 Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1 A maior Ambição do Homem é querer Colher aquilo que Não Semeou. Hebert Schiavelli (Empreendedor) Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade

Leia mais

COMO FAZER A TRANSIÇÃO

COMO FAZER A TRANSIÇÃO ISO 9001:2015 COMO FAZER A TRANSIÇÃO Um guia para empresas certificadas Antes de começar A ISO 9001 mudou! A versão brasileira da norma foi publicada no dia 30/09/2015 e a partir desse dia, as empresas

Leia mais

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Palestra tudo O QUE VOCE sobre precisa entender Abundância & Poder Pessoal EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Como aprendemos hoje na palestra: a Lei da Atração, na verdade é a Lei da Vibracao. A frequência

Leia mais

A Fórmula Mágica Para Escrever Artigos! Ela Sempre Funciona! Por Junior Resende

A Fórmula Mágica Para Escrever Artigos! Ela Sempre Funciona! Por Junior Resende A Fórmula Mágica Para Escrever Artigos! Ela Sempre Funciona! Por Junior Resende Esta é a minha fórmula super rápida para escrever artigos facilmente e com velocidade de um relâmpago. Este é o caminho verdadeiro,

Leia mais

internetsegura.fde.sp.gov.br

internetsegura.fde.sp.gov.br PROJETO: HISTORIA: PÁGINA: ANO:! internetsegura.fde.sp.gov.br Internet Segura. Bom para você! Olá! A campanha Internet Segura. Bom para você! apresenta duas histórias em quadrinhos em que seus personagens

Leia mais

análise da sequência de

análise da sequência de Laila Vanetti - Setembro de 2014 Laila Vanetti - Setembro de 2014 último encontro análise da sequência de vendas de Conrado adolpho 1º E-mail Conrado adolpho Assunto: O que fizemos aqui na Webliv... Oi,

Leia mais

Manifeste Seus Sonhos

Manifeste Seus Sonhos Manifeste Seus Sonhos Índice Introdução... 2 Isso Funciona?... 3 A Força do Pensamento Positivo... 4 A Lei da Atração... 7 Elimine a Negatividade... 11 Afirmações... 13 Manifeste Seus Sonhos Pág. 1 Introdução

Leia mais

Luís Norberto Pascoal

Luís Norberto Pascoal Viver com felicidade é sucesso com harmonia e humildade. Luís Norberto Pascoal Agradecemos aos parceiros que investem em nosso projeto. ISBN 978-85-7694-131-6 9 788576 941316 Era uma vez um pássaro que

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

Transcriça o da Entrevista

Transcriça o da Entrevista Transcriça o da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Ex praticante Clarice Local: Núcleo de Arte Grécia Data: 08.10.2013 Horário: 14h Duração da entrevista: 1h COR PRETA

Leia mais

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã Com certeza, esse final de século XX e começo de século XXI mudarão nossas vidas mais do que elas mudaram há 30-40 anos atrás. É muito difícil avaliar como será essa mudança, mas é certo que ela virá e

Leia mais

Chantilly, 17 de outubro de 2020.

Chantilly, 17 de outubro de 2020. Chantilly, 17 de outubro de 2020. Capítulo 1. Há algo de errado acontecendo nos arredores dessa pequena cidade francesa. Avilly foi completamente afetada. É estranho descrever a situação, pois não encontro

Leia mais

10 segredos para falar inglês

10 segredos para falar inglês 10 segredos para falar inglês ÍNDICE PREFÁCIO 1. APENAS COMECE 2. ESQUEÇA O TEMPO 3. UM POUCO TODO DIA 4. NÃO PRECISA AMAR 5. NÃO EXISTE MÁGICA 6. TODO MUNDO COMEÇA DO ZERO 7. VIVA A LÍNGUA 8. NÃO TRADUZA

Leia mais

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br Guia Prático para Encontrar o Seu Propósito de Vida www.vidadvisor.com.br "Onde os seus talentos e as necessidades do mundo se cruzam: aí está a sua vocação". Aristóteles Orientações Este é um documento

Leia mais

COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO

COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO PROLEILOES.COM COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO PROCESSOS QUE PODEM FAZER COM QUE VOCÊ CONSIGA QUITAR DÍVIDAS PENDENTES DE UM ÍMOVEL ARREMATADO EM LEILÃO, PAGANDO MENOS QUE O SEU VALOR

Leia mais

Blog http://conquistadores.com.br. + dinheiro + mulheres + sucesso social (mini e-book grátis)

Blog http://conquistadores.com.br. + dinheiro + mulheres + sucesso social (mini e-book grátis) Blog http://conquistadores.com.br CONQUISTADORES + dinheiro + mulheres + sucesso social (mini e-book grátis) Blog http://conquistadores.com.br CONQUISTADORES + dinheiro + mulheres + sucesso social (Este

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

A DIVERSIDADE NA ESCOLA

A DIVERSIDADE NA ESCOLA Tema: A ESCOLA APRENDENDO COM AS DIFERENÇAS. A DIVERSIDADE NA ESCOLA Quando entrei numa escola, na 1ª série, aos 6 anos, tinha uma alegria verdadeira com a visão perfeita, não sabia ler nem escrever, mas

Leia mais

7 Maneiras Simples de Dizer "não" O Manual Simples e Completo

7 Maneiras Simples de Dizer não O Manual Simples e Completo 7 Maneiras Simples de Dizer "não" O Manual Simples e Completo Você tem dificuldade em dizer "não"? Você está sempre tentando ser gentil com os outros, em detrimento de si mesmo? Bem, você não está sozinho.

Leia mais

Selecionando e Desenvolvendo Líderes

Selecionando e Desenvolvendo Líderes DISCIPULADO PARTE III Pr. Mano Selecionando e Desenvolvendo Líderes A seleção de líderes é essencial. Uma boa seleção de pessoas para a organização da célula matriz facilitará em 60% o processo de implantação

Leia mais

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br Script de Terapia de Liberação Emocional (EFT) para desfazer crenças relativas aos clientes que você merece ter. Eu não consigo atrair clientes dispostos a pagar preços altos A Acupuntura Emocional é uma

Leia mais

#Desafiovip90dias Você na sua melhor forma sem precisar passar fome. Manual do Método de Operação Diária

#Desafiovip90dias Você na sua melhor forma sem precisar passar fome. Manual do Método de Operação Diária Manual do Método de Operação Diária #Desafiovip90dias Pesquisa Você na sua melhor forma sem precisar passar fome Bom dia! Pra concorrer a 2 brindes, só 4 pergun>nhas de sim ou não, pode ser? (Aí faça imediatamente

Leia mais

AT I. ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE Melhor, só se inventarem o elixir da juventude. Uma revolução no conceito de promoção da saúde.

AT I. ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE Melhor, só se inventarem o elixir da juventude. Uma revolução no conceito de promoção da saúde. AT I ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE Melhor, só se inventarem o elixir da juventude. Uma revolução no conceito de promoção da saúde. Maringá é integrante da Rede de Municípios Potencialmente Saudáveis e não

Leia mais

Coach Marcelo Ruas Relatório Grátis do Programa 10 Semanas para Barriga Tanquinho

Coach Marcelo Ruas Relatório Grátis do Programa 10 Semanas para Barriga Tanquinho Coach Marcelo Ruas Relatório Grátis do Programa 10 Semanas para Barriga Tanquinho Alimento I Toranja A dieta da Toranja já vem sendo discutida por algum tempo, mas não se sabia ao certo porque a Toranja

Leia mais

Vamos fazer um mundo melhor?

Vamos fazer um mundo melhor? Vamos fazer um mundo melhor? infanto-junvenil No mundo em que vivemos há quase 9 milhões de espécies de seres vivos, que andam, voam, nadam, vivem sobre a terra ou nos oceanos, são minúsculos ou enormes.

Leia mais

Visite nossa biblioteca! Centenas de obras grátis a um clique! http://www.portaldetonando.com.br

Visite nossa biblioteca! Centenas de obras grátis a um clique! http://www.portaldetonando.com.br Sobre a digitalização desta obra: Esta obra foi digitalizada para proporcionar de maneira totalmente gratuita o benefício de sua leitura àqueles que não podem comprá-la ou àqueles que necessitam de meios

Leia mais

Os 7 Passos dos Mini Sites

Os 7 Passos dos Mini Sites Os 7 Passos dos Mini Sites Descubra exatamente o que eu faço para ganhar mais dinheiro do que posso gastar todos os dias na internet. Conteúdo Introdução Sobre o Autor Passo 1 Introdução a Mini Sites Passo

Leia mais

Sumário. Introdução - O novo hábito... 1. Capítulo 1 - Pra que serve tudo isso?... 3. Sobre o vocabulário... 4. Benefícios... 7

Sumário. Introdução - O novo hábito... 1. Capítulo 1 - Pra que serve tudo isso?... 3. Sobre o vocabulário... 4. Benefícios... 7 Sumário Introdução - O novo hábito... 1 Capítulo 1 - Pra que serve tudo isso?... 3 Sobre o vocabulário... 4 Benefícios... 7 Perguntas Frequentes sobre o Orçamento Doméstico... 10 Capítulo 2 - Partindo

Leia mais

Claudinei Tavares da Silva Celular: (44) 8816-1312

Claudinei Tavares da Silva Celular: (44) 8816-1312 INTRODUÇÃO A TELEXFREE trabalha com publicidade e telecomunicação há 10 anos nos EUA. Chegou ao Brasil em Março de 2012 e tem como produto um plano de Telefonia VOIP. A empresa trabalha também com o sistema

Leia mais

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR 20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR Resultados Processo de aprendizagem EXPLORAÇÃO Busco entender como as coisas funcionam e descobrir as relações entre as mesmas. Essa busca por conexões

Leia mais

Na Internet Gramática: atividades

Na Internet Gramática: atividades Na Internet Gramática: atividades Dica: Antes de fazer as atividades abaixo, leia os documentos Modo subjuntivo geral e Presente do subjuntivo, no Banco de Gramática. 1. No trecho a seguir, extraído da

Leia mais

Rio de Janeiro, 5 de junho de 2008

Rio de Janeiro, 5 de junho de 2008 Rio de Janeiro, 5 de junho de 2008 IDENTIFICAÇÃO Meu nome é Alexandre da Silva França. Eu nasci em 17 do sete de 1958, no Rio de Janeiro. FORMAÇÃO Eu sou tecnólogo em processamento de dados. PRIMEIRO DIA

Leia mais

Cheguei! Que bom que você voltou. Ei! Espere um pouco! Já volto! Aaaarg! Não consegui emagrecer nada! Objetivo: Perder 2,5 quilos! Abaixo os quilos!

Cheguei! Que bom que você voltou. Ei! Espere um pouco! Já volto! Aaaarg! Não consegui emagrecer nada! Objetivo: Perder 2,5 quilos! Abaixo os quilos! Cheguei! Que bom que você voltou. Ei! Espere um pouco! Já volto! Aaaarg! Não consegui emagrecer nada! Objetivo: Perder 2,5 quilos! Abaixo os quilos! Preciso chegar a um peso saudável! Hã?! Hum... Olá?

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

A Tua Frase Poderosa. Coaches Com Clientes: Carisma. Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM

A Tua Frase Poderosa. Coaches Com Clientes: Carisma. Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM A Tua Frase Poderosa Coaches Com Clientes: Carisma Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM Introdução Neste pequeno texto pretendo partilhar contigo onde os coaches falham ao apresentarem-se

Leia mais

22/05/2006. Discurso do Presidente da República

22/05/2006. Discurso do Presidente da República , Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de assinatura de protocolos de intenções no âmbito do Programa Saneamento para Todos Palácio do Planalto, 22 de maio de 2006 Primeiro, os números que estão no

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online Por Tiago Bastos 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online! Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa

Leia mais

O CAMINHO PARA REFLEXÃO

O CAMINHO PARA REFLEXÃO O CAMINHO PARA REFLEXÃO a 3 Semana EMPREENDER É DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SOCIEDADE No mudo dos negócios existe a diferença visível do acomodado que nunca quer aprender a mesma coisa duas vezes e o

Leia mais

Pesquisa com Professores de Escolas e com Alunos da Graduação em Matemática

Pesquisa com Professores de Escolas e com Alunos da Graduação em Matemática Pesquisa com Professores de Escolas e com Alunos da Graduação em Matemática Rene Baltazar Introdução Serão abordados, neste trabalho, significados e características de Professor Pesquisador e as conseqüências,

Leia mais

O que procuramos está sempre à nossa espera, à porta do acreditar. Não compreendemos muitos aspectos fundamentais do amor.

O que procuramos está sempre à nossa espera, à porta do acreditar. Não compreendemos muitos aspectos fundamentais do amor. Capítulo 2 Ela representa um desafio. O simbolismo existe nas imagens coloridas. As pessoas apaixonam-se e desapaixonam-se. Vão onde os corações se abrem. É previsível. Mereces um lugar no meu baloiço.

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO

DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO PROLEILOES.COM DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO SAIBA COMO PROCEDER COM UM IMÓVEL OCUPADO ARREMATADO EM LEILÃO INTRODUÇÃO Boa parte dos imóveis que vão a leilão público estão ocupados, ou seja,

Leia mais