Dagmar Holasova Eu sou a Dagmar e trabalho no departamento do marketing e vendas aqui na Clubclass e sou a responsavel pelo mercado brasileiro.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Dagmar Holasova Eu sou a Dagmar e trabalho no departamento do marketing e vendas aqui na Clubclass e sou a responsavel pelo mercado brasileiro."

Transcrição

1

2 Dagmar Holasova Eu sou a Dagmar e trabalho no departamento do marketing e vendas aqui na Clubclass e sou a responsavel pelo mercado brasileiro. dagmar@clubclass.com facebook Dagmar Clubclass skype dagmar.clubclass Whatsapp

3 Londres Andar por Londres é visitar um grande centro cultural ao ar livre. A capital britânica é um cenário onde convivem em harmonia a mais pura tradição e o que há de mais moderno e inusitado quando se fala em moda, música e culinária. Num lugar com tantos contrastes, é impossível ficar indiferente ao que acontece à sua volta. População: hab. Fuso Horário: +3 ou +4 horas em relação à Brasília, dependendo do horário de verão. Código DDI: Idioma: Inglês Temperatura: No verão, entre 9ºC e 22ºC. No inverno, de 0ºC a 10ºC. Voltagem: 240V AC, com três pinos chatos, igual em todo o Reino Unido.

4 Londres Londres é a capital e a maior e mais importante cidade da Inglaterra e do Reino Unido. Por dois milênios, foi um grande povoado e sua história remonta à sua fundação pelos romanos, quando foi nomeada Londinium. O centro de Londres, a antiga City of London, também conhecida como The Square Mile ("a milha quadrada") ou The City, mantém suas fronteiras medievais. Pelo menos desde o século XIX, o nome "Londres" se refere à metrópole desenvolvida em torno desse núcleo. Hoje, a maior parte dessa conurbação constitui a região da Grande Londres, cuja área administrativa tem seu próprio prefeito eleito e assembleia.

5 Londres Londres é uma Cidade Global Alfa (ao lado de Nova York e Tóquio), e um dos maiores, mais importantes e influentes centros financeiros do mundo. O centro de Londres abriga a sede de mais da metade das 100 melhores companhias do Reino Unido e mais de 100 das 500 maiores da Europa. Londres possui forte influência na política, finanças, educação, entretenimento, mídia, moda, artes e cultura em geral, o que contribui para a sua posição global. É um importante destino turístico para visitantes nacionais e estrangeiros. Londres sediou os Jogos Olímpicos de Verão de 1908, 1948 e Londres possui quatro Patrimônios Mundiais: a Torre de Londres, o sítio do acordo histórico de Greenwich, o Royal Botanic Gardens, Kew e o sítio que compreende o Palácio de Westminster, Abadia de Westminster e a Igreja de Santa Margarida.

6 Londres Londres tem uma gama diversa de povos, culturas e religiões e mais de 300 idiomas são falados em seu território. Em julho de 2007, a população oficial era de habitantes dentro dos limites de Londres, tornando-se o município mais populoso da União Europeia. Sua área urbana (a segunda maior da UE) tem uma população de habitantes, enquanto a região metropolitana (a maior da UE) tem uma população total (rural e urbana) estimada entre 12 milhões e 14 milhões de habitantes. O Metrô de Londres, administrado pela Transport for London, é a mais extensa rede ferroviária subterrânea do mundo, o Aeroporto de Londres Heathrow é o aeroporto mais movimentado do mundo em número de passageiros internacionais e o espaço aéreo da cidade é o mais movimentado do qualquer outro centro urbano do mundo.

7 Por que escolher Londres Estudar em uma cidade global tem muitas vantagens. Você vai estabelecer uma rede internacional de amigos e desfrutar de uma vida social emocionante. Afinal, Londres é o lar de mais de 100 mil estudantes internacionais, de mais de 200 nações diferentes há mais estudantes internacionais em Londres, do que em qualquer outra cidade no mundo. Londres é a cidade que melhor representa cursos tradicionais de inglês no exterior. Além de bom curso de inglês, Londres refleta o estilo de vida britânica, mas misturando a tradição, modernidade e multiculturalismo. a cidade maior e mais influente na Europa. capital da Commonwealth, uma associação de mais de 50 países, que incluem Canadá, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Nigéria e Malta, entre outros. aceitaram culturas estrangeiras, sem abandonar seus valores tradicionais: a libra esterlina, o milha ou conduzir à esquerda... entre outros.londres é incrível e você precisa pisar na terra da rainha pelo menos uma vez na vida!

8 Por que estudar Inglês? Cerca de 375 milhões de pessoas falam inglês como sua primeira língua. O inglês hoje é provavelmente a terceira maior língua em número de falantes nativos, depois do chinês mandarim e do espanhol. No entanto, quando se combina nativos e não nativos é provavelmente a língua mais falada no mundo, embora eventualmente a segunda, ficando atrás de uma combinação dos idiomas chineses.

9 Por que estudar inglês? Mais razoes para estudar ingles: Turismo - os principais destinos de turismo como os Estados Unidos, Grã Bretanha e Austrália, todos usam o inglês como idioma principal. Além disso, mesmo os países que falam outros idiomas frequentemente oferecem serviços turísticos em inglês. Mídia - muitos dos filmes, músicas e livros por todo o mundo estão em inglês. Dominando o idioma, você pode experimentar tudo isso em primeira mão sem uma tradução imperfeita. Internet - conhecer o idioma facilita a navegação na rede, porque a maior parte das informações armazenadas em todo o mundo e a maioria das páginas da web estão em inglês. Negócios - cuando um gerente japonês, um fabricante mexicano e um cliente francês se encontram em um local internacional, eles se comunicam em inglês já que este se tornou o idioma mundial para negócios. Trabalhos o nglês é a língua oficial em campos tais como aviação e ciência. Trabalhos nestes campos, a menos que extremamente localizados, se fecham àqueles que não falam inglês.

10 Custo da vida Água Mineral 750ml 1,50 Coca Cola lata 3,00 Leite 1 litro 0,69 Suco natural 350ml 1,50 Cerveja (em pubs e bares) 2,50 Cerveja (no mercado) pack 11,00 Energético (no mercado) 0,50 Vinho (garrafa no mercado) 5,00 Chocolate 2,00 Cigarros (maço) 5,65 Donuts (4 unidades) 1,10 Jantar Individual (em restaurante ou café) 10,00 Big Mac (lanche) 2,29 Gasolina 1 litro 1,06 Bus e metro (bilhete mensual) Bus e metro (bilhete mensual) 24,00 a 82,00

11 Quando ir para Londres Londres recebe turistas o ano todo, mas a melhor época para passear é entre abril e outubro quando o tempo está bom, os dias são mais longos e dá para andar pelas ruas tranquilamente sem ficar incomodado com o frio. Dezembro e Janeiro são os piores meses, não só pelo frio, mas também anoitece muito cedo, por volta de 16:30. Junho, Julho e Agosto é verão, amanhece entre 3 e 4 horas da manhã e anoitece por volta das 9 da noite No verão, o clima da cidade se transforma, as pessoas aparentam alegres e os pubs, restaurantes e parques ficam lotadinhos! Agosto na Europa é mês de férias escolares, é como em julho no Brasil, tudo fica um pouco mais concorrido e consequentemente mais caro.

12 Quando ir para Londres? Clima O clima de Londres é temperado oceânico, com verões raramente quentes (temperatura média de julho: 18 C), assim como também raramente se vê um inverno muito rigoroso (temperatura média de janeiro: 4 C). No verão, as temperaturas raramente ascendem a 30 C, ainda que as altas temperaturas tenham sido recorrentes. A temperatura mais alta registrada em Londres foi de 38,1 C em 10 de agosto de 2003, e a menor foi de 21,1 C em dezembro de 1796.

13 Como chegar a Londres Geralmente, turistas vindo diretamente do Brasil chegam em Londres no aeroporto internacional de Heathrow. Os outros aeroportos, para quem vem de outras localidades da Europa, são o City Airport, Lutton ou Gattwick. Seja lá em que aeroporto você chegue, evite a tentação de pegar um táxi. De todos esses aeroportos, há serviços de trens superconfortáveis que saem muitíssimo mais em conta. Heathrow, por exemplo, é servido pelo Heathrow Express, que parte de 15 em 15 minutos e leva cerca de 20 minutos até Paddington, estação central em Londres. Depois de recolher sua bagagem, dirija-se a um balcão de informação turística e pergunte onde tomar um trem para Londres que se integre à linha de metrô. Atente, porém, que, nem metrô nem trens funcionam 24 horas. Entre 23h30 e 5h da madrugada é preciso tomar um ônibus (conhecido como "coach") da National Express. Os ônibus são mais baratos do que os trens e funcionam 24 horas, mas não são tão rápidos. Agora, se você chegar em Londres de madrugada, exausto, depois de 12 horas de voo, não hesite: pegue um táxi, e se prepare para pagar pelo menos 50. Pode acabar sendo um bom investimento na sua disposição para os próximos dias de passeio. O site do Heathrow Airport oferece uma série de serviços de reservas de aluguel de carros e de compra de bilhetes para o transporte público online.

14 Vistos Para mais informacoes voce pode entrar nesta pagina: Ou voce pode entrar em contato com a responsavel pela Clubclass Londres Cerise Galea cerise@clubclass.com.

15 Conta bancaria Voce pode abrir uma conta no Banco Santander ou no HSBC. E muito facil abri-la. Vai precisar somente do passsaporte e uma carta da escola onde diga que voce e um estudante da Clubclass e que tem o endereco em Londres.

16 Clubclass Londres - Quem Somos As escolas de Clubclass começaram a operar em janeiro de 1999, quando a escola em Malta abriu as portas aos estudantes estrangeiros pela primeira vez. Através dos anos, a escola tem ensinado Inglês em Malta como língua estrangeira para mais de estudantes de mais de 50 países diferentes. Depois do sucesso em Malta, em 2012, os diretores de Clubclass decidiram compartilhar a sua experiência no negócio de EFL e abriram uma nova escola num dos destinos principais de EFL do mundo - Londres. A filosofia das escolas foi e sempre será a de proporcionar ensino de qualidade de Inglês numa atmosfera divertida e relaxante que é propício à aprendizagem. Nossa equipe qualificada e amigável está sempre disponível para assegurar que os estudantes recebam o máximo de benefícios e se divertam na companhia de pessoas de tudo o mundo. O aumento constante na popularidade de Clubclass é o resultado de muito trabalho e dedicação, que só pode ser conseguido por um estabelecimento familiar e uma equipe de trabalho duro dos profissionais. Em Clubclass, orgulhamo-nos em nosso compromisso de oferecer o ensino da língua de qualidade para todos os nossos alunos num nível pessoal. Ambas as escolas são acreditadas pelas acreditações importantes em seus respectivos países FELTOM em Malta e British Council e English UK em Londres. Estas acreditações fornecem uma prova mais de compromisso de Clubclass com o ensino de Inglês de alta qualidade. Além de oferecer cursos de inglês para alunos de todos os níveis e idades, oferecemos ajuda com acomodação, traslados e atividades em ambos os lugares. Ao oferecer aos alunos uma ampla gama de serviços, garantimos ao alunos de encontrar "uma casa longe de casa" num ambiente totalmente submerso.

17 Clubclass Londres Clubclass Londres está localizada em Bloomsbury, no centro duma zona mais cobiçada de Great London. A escola está a uma curta distância duma grande variedade de cafés, restaurantes, teatros e parques. Também está a poucos minutos de grandes áreas de compras de Londres e dum número de estações de metro, que oferecem conexões para o resto de Londres. A escola está equipada com comodidades modernas, tais como Wi-Fi, ajudas áudio visuais, uma sala de estudantes, quadros interactivos em todas as aulas, um café e uma biblioteca, onde os alunos podem emprestar livros e DVD. O mais importante é o ambiente descontraído e confortável da escola para facilitar e incentivar a aprendizagem. Clubclass Londres está acreditada por el British Council y es membro de English UK.

18 5 razões para escolher clubclass LONDRES Escola acreditada numa área central - Zona 1 Escola pequena com uma atmosfera amigável Aulas modernas com quadros interactivos e Wi-Fi Turmas pequenas, com uma boa mistura de nacionalidades Excelente relação calidad-preço

19 Localização Clubclass Londres ocupa o piso térreo dum predio moderno na Theobald s Road, no coração da exclusiva área de Bloomsbury. Estações de metro, como Holborn (5 minutos), Chancery Lane (8 minutos) e Russell Square (10 minutos) estão a uma curta distância da escola. As linhas de metro de Piccadilly e Central Line assim como as lineas de ônibus mais freqüentes que passam em frente à escola, fazem o resto do centro de Londres facilmente acessível. Na Theobald s road os alunos que estudam em Clubclass Londres tem acesso a um número de cafés, restaurantes, lojas, uma biblioteca e um centro de bem-estar e ginásio. Atrações como o Covent Garden, Leicester Square, Piccadilly Circus e Oxford Street que têm um número infinito de lojas e serviços estão a uma curta distância. Os teatros e casas noturnas de Soho, West End, e vários museus, incluindo o mundialmente famoso Museu Britânico estão a uma curta distância.

20 Pessoal Todos os professores são altamente qualificados e falantes nativos de inglês Pessoal principal empregado de forma permanente Os professores recebem treinamentos regurais Pessoal dedicado, simpático, atencioso sempre disponível para ajudar os alunos Toda a equipe estabelece uma relação pessoal com cada um de nossos clientes

21 Pessoal Todos os professores de Clubclass são altamente qualificados e nativos falantes de Inglês que foram cuidadosamente selecionados por sua paixão e habilidade de motivar e incutir nos alunos a confiança que precisam para usar o Inglês na vida cotidiana. Sendo muito dedicados e atenciosos, sempre disponíveis para ajudar os alunos com as suas necessidades. Reuniões de equipe semanais são realizadas com o Diretor de Estudos para discutir o progresso de cada aluno e a melhor maneira de superar os problemas que possa ter.

22 Mistura de nacionalidades O top 10 nacionalidades na Clubclass em 2014 foram as seguintes

23 Acadêmico A escola de Clubclass tem uma excelente reputação pela qualidade de idioma Inglês que ensina. Estamos orgulhosos de nossa equipe dedicada, amigável e atenta que tem experiência de trabalho com estudantes de todo o mundo e está comprometida em fazer todo o possível para garantir que a experiência do estudante em Clubclass é verdadeiramente inesquecível. Uma grande variedade de cursos está disponível em Clubclass e todos foram especialmente concebidos para acelerar a aprendizagem. Os excelentes resultados dos testes dos nossos alunos a cada ano são a prova da nossa excelência acadêmica. Sabemos que quanto mais alunos praticam e são expostos para Inglês, mais rápido vão avançar. Para apoiar isto, oferecemos um portal de e-learning. Através deste site os alunos podem se preparar para o seu curso antes da chegada, usá-lo enquanto estão na escola e manter suas habilidades adquiridas durante o curso até três meses após a conclusão do curso.

24 Acadêmico - Cursos disponíveis Inglês geral - Standard 20 aulas por semana Máximo de 12 alunos por turma Inglês Geral - Intensivo 30 aulas por semana Máximo de 12 alunos por turma Inglês Geral - Mini Grupo standard 20 aulas por semana, com um máximo de 6 alunos por turma Inglês Geral - Mini Grupo Intensivo 30 aulas por semana, com um máximo de 6 alunos por turma Inglês Geral - Aulas Particulares 10, 20 ou 30 aulas por semana, um aluno por classe Inglês Geral 2 a 1 20 ou 30 aulas por semana, com um máximo de dois alunos por turma Curso Combinado - Standard 20 aulas por semana, máximo de 12 alunos por aula, 10 aulas mais por semana de aulas particulares Curso Combinado Mini grupo standard 20 aulas por semana, um máximo de 6 alunos por turma, 10 aulas mais por semana de aulas particulares Curso Combinado - Intensivo 20 aulas por semana de aulas particulares, 10 aulas mais por semana com um máximo de 12 alunos por turma Inglês de negócios - Standard 20 aulas por semana, com um máximo de 6 alunos por turma Iglês de negócios Intensivo 20 aulas por semana, com um máximo de 6 alunos por turma, 10 aulas mais por semana com um máximo de 12 alunos por turma Preparação para os exames - IELTS, Cambridge 30 aulas por semana, com um máximo de 12 alunos por turma

25 Acadêmico - Níveis oferecidos Principiante Frases básicas ou nenhuma exposição à língua Elementar Consegue compreender e usar expressões cotidianas e frases muito básicas Pré-Intermediário Podem se comunicar e descrever tarefas simples e rotineiras que são usados no dia a dia Intermediário Você pode usar o Inglês escrito e falado para a comunicação na vida diária para viajar, trabalhar ou estudar Intermediário Superior É capaz de lidar com confiança com uma ampla gama de tarefas em Inglês falado e escrito Avançado Você pode se comunicar com confiança e usar uma ampla gama de linguagem para falar sobre qualquer assunto e é capaz de compreender a maior parte dos textos

26 Acadêmico Melhorar o nível de inglês dos alunos é o objetivo de todos os nossos cursos. Nossas aulas são divertidas e dinâmicas e projetadas para acelerar a aprendizagem através do método comunicativo. As aulas são projetadas para ajudar os alunos a desenvolver todas as habilidades necessárias para falar e entender Inglês. Todos os cursos são projetados para atrair, incentivar e motivar os alunos a aprender o mais rápido possível com os livros e materiais de ensino mais recentes. Testes regulares também são realizados para controlar o progresso dos alunos e o Diretor de Estudos está sempre disponível para oferecer ajuda e conselhos com problemas acadêmicos. As aulas são baseadas no marco do Conselho Europeu de Referência (MCER) para a aprendizagem de línguas e são entregues por professores profissionais e experientes, que são falantes nativos de Inglês e altamente qualificados para ensinar Inglês como língua estrangeira (EFL)

27 Acadêmico - cursos Inglês geral Cursos de inglês geral fornecem formação eficaz para os alunos que precisam de Inglês para trabalho, estudo ou viagens. As aulas incluem uma mistura de conversação, compreensão, pronúncia, leitura, vocabulário, escrita e gramática. O objetivo destes cursos é ajudar os participantes a se comunicar, e enfatiza incentivando fluência e confiança na língua. Preparação para os exames Os cursos de preparação para os exames oferecidos em nossas escolas foram projetados para melhorar a capacidade do aluno em geral, e para desenvolver as habilidades linguísticas necessárias para passar no exame escolhido. Professores experientes oferecem uma preparação completa de todos os aspectos do exame e incluem entrevistas e exames de prática de simulação em condições autênticas. Inglês de negócios Clubclass tem uma vasta experiência na concepção de cursos para executivos, gestores e profissionais que precisam melhorar o seu Inglês para se comunicar de forma mais eficaz no trabalho. Os cursos de inglês de negócios concentram-se no desenvolvimento das habilidades que os estudantes precisam para usar em seus ambientes de negócios. Essas habilidades incluem a comunicação eficaz no telefone, compreensão e produção de cartas e documentos comerciais, ler e escrever relatórios, participação em reuniões, apresentações, falar sobre as tendências de negócios e desenvolvimento, a interpretação de estatísticas e amplar vocabulário dos participantes. Nossos cursos de inglês para negócios são muito intensivos e práticos e as aulas são pequenas, com o objectivo de permitir que os treinadores fornecem atenção individual e concentram-se nas necessidades específicas dos participantes. Os alunos escolhem os cursos de inglês de negócios em Clubclass porque eles são garantidos o real benefício no menor tempo possível.

28 NCUK International foundation year O programa NCUK esta reconhecido pelas melhores instituições britânicas, foi projetado para poder entrar na qualquera das 11 melhores universidades do Reino Unido. Até hoje, este programa deu a oportunidade para mais de estudantes para poder entrar nos programas universitários de todo o mundo. Aquí esta o link para mais informacoes

29 Pai e filho O programa pai-filho é para os pais que desejam viajar com os seus filhos. Os pais podem fazer um curso para adultos, enquanto seus filhos participar num curso júnior onde aprendem e praticam uma nova linguagem, vocabulário, Inglês de todos os dias, a gramática que ajuda a uma comunicação eficaz e uma aprendizagem rápida.

30 Grupos fechados Clubclass tem muita experiência em lidar com grupos fechados. O programa para estes grupos são feitos levando-se em conta as idades dos grupos e combinam aulas de inglês com um programa de atividades e entretenimento. O pacote feito sempre tem em conta os pedidos dos responsáveis de grupo.

31 Acadêmico - Informações Teste de nível No seu primeiro dia na escola, os alunos vai fazer um teste especialmente desenvolvido para avaliar o seu nível de Inglês. Isso garante a colocação correta de classe com alunos do mesmo nível. Durante o curso, o professor leva a cabo outras provas para testar o progresso de cada estudante. O professor supervisa o rendimento e informa os estudantes quando estão prontos para um teste para avançar para um nível superior. Livro de curso O livro do curso está incluído na taxa de inscrição paga por estudantes que vão fazer um dos cursos para adultos na Clubclass. Já que os livros não podem ser trocados, são dados aos estudantes dois dias após o teste de nivelamento para garantir que os estudantes tenham sido atribuídos a um nível adequeado. Certificado do curso No seu último dia os alunos vão receber um certificado que vai mostrar o nível de Inglês alcançado baseado num marco comum do Conselho Europeu - MCER, duração do curso e atendimento. Isso vai mostrar que o aluno tenha concluído com êxito um curso de Inglês numa das escolas de Clubclass.

32 Acomodação Acreditamos que viver como um londrino é uma parte integrante da experiência do aluno. Entendemos, também, que a qualidade e a localização da moradia afeta o potencial dum aluno e a sua capacidade de aprendizagem potencial. Portanto, oferecemos uma ampla variedade de opções de acomodação para atender as necessidades de cada aluno, gosto e orçamento. Se os estudantes estão procurando a acomodação a longo prazo ou a curto prazo, nós oferecemos uma grande variedade de opções. Os alunos podem escolher viver com famílias de acolhimento, em apartamentos compartilhados ou albergues e hotéis. Todas estas opções são fornecidas por nossos afiliados que se especializam em fornecer um alto nivel de acomodação nas proximidades da escola. Clubclass Londres foi criada para oferecer o melhor de dois mundos inovação e um ambiente moderno duma nova escola, com 15 anos de experiência no ensino de Inglês como língua estrangeira para milhares de estudantes em todo o mundo.

33 Conjugado com quarto de banho Os conjugados estão localizados na zona 2 e consistem em modernos, espaçosos e confortáveis quartos individuais e duplos com casa de banho, cozinha privada e bem equipada. As instalações incluem uma sala de TV com mesa de bilhar, lavanderia moderna, acesso gratuito à Internet de alta velocidade, cave seguro para bicicletas e jardim.

34 Apartamento en-suite Os apartamentos disponíveis para os alunos de Clubclass Londres estão equipados com casa de banho privada, acesso à Internet ADSL em todos os quartos e cozinhas comuns. Estão localizados em zonas 1, 2 e 3 e só podem ser reservados como individuais e sem refeições. As instalações incluem uma cozinha comum e sala de jantar, sala de estar, sala de TV, lavanderia e máquinas de venda automática.

35 Residência Residências de Clubclass Londres que são usadas em zonas 1, 2 e 3 e podem ser reservadas como individuais, duplas ou compartilhadas, sem refeições. Cozinhas e banheiros são compartilhados As instalações nas residências incluem uma cozinha, sala de jantar, sala de estar, sala de TV, acesso à internet, serviço de lavanderia, máquinas de venda automática e um ginásio.

36 Casa compartilhada As casas estão situadas em diferentes partes da zona 3, perto de estações de metro e oferecem quartos duplos e um individual. Foram recentemente decoradas em estilo contemporâneo, com piso laminado de madeira. Cada casa tem uma sala de estar com televisão e quase sempre um jardim. Banheiros e cozinhas são compartilhados e as cozinhas estão totalmente equipadas com máquina de lavar roupa e todos os aparelhos (exceto máquina de lavar louça). Internet de banda larga sem fio está incluído no preço.

37 Famílias de acolhimento Clubclass Londres oferece acomodação familiar nas zonas 2, 3 e 4, sem comida ou com o pequeno almoço ou meia pensão. A família oferece um nivel muito bom de acomodação em boas áreas residenciais, principalmente em casas e às vezes em apartamentos nas três zonas. Acomodação superior é principalmente nas zonas 2 e 3, e oferece um nível superior com o benefício adicional duma casa de banho privada.

38 Programa social Atividades em Londres Clubclass Londres oferece uma série de visitas guiadas, excursões e atividades nos quais os alunos podem participar durante a sua estadia em Londres. A oferta foi cuidadosamente selecionada para garantir que há sempre algo adequado para cada estudante e cada orçamento. Algumas das atividades são organizadas por membros da Clubclass Londres, enquanto outros são feitos com parceiros licenciados. Atividades fora de Londres Enquanto atendendo um curso de inglês em uma cidade tão grande, os alunos podem querer ficar tudo tempo só em Londres mas a Clubclass incentiva os alunos a tomar pelo menos uma excursão fora da cidade para experimentar um lado diferente de Grã-Bretanha. Nossos parceiros oferecem uma serie de excursões a algumas das principais partes no pais incluindo: Stonehenge and Bath Oxford, Stratford and the Cotswolds Wales Isle of Wight

39 Orcamento No caso voce quer um orcamento favor preencher a ficha e mandar dagmar@clubclass.com Nome e sobrenome Idade Tipo de curso Tipo de acomodacao e quarto Data do inicio Data do final Numero total de semanas Traslado do aeropuerto

40 Como fazer a reserva? Petição da reserva A petição das reservas e orçamentos pode ser feita diretamente com a Clubclass (dagmar@clubclass.com) ou através das agencias brasileiras colaborando com a Clubclass. A disponibilidade, confirmação ou orçamento vão ser enviados em um período de 24 horas (dias úteis). Depósito No caso de reservas direitas, o formulário devidamente preenchido dever ser acompanhado por um deposito de 25% do preço total do pacote - Confirmação da reserva No caso de reservas direitas, o formulário de inscrição preenchido deve ser acompanhado da prova de que o depósito de 25% do total foi pago. Todos os documentos necessários serão emitidos uma vez que o depósito tenha sido pago. Pagamento Todas as taxas devem ter sido resolvidas antes da data de início de curso. Nenhum estudante será autorizado a iniciar o seu curso até que o pagamento foi recebido. No primeiro dia na escola os alunos devem mostrar uma cópia do pagamento ou um comprovante da sua agência. Apenas os estudantes que são capazes de produzir a prova do pagamento serão permitidos a começar o curso. O pagamento pode ser efetuado: por transferência bancária - todas as taxas bancárias serão suportados pelo cliente com o cartão de credito (VISA ou MasterCard) - um custo adicional de 5% será aplicado PayPal

41 Pagar com PayPal Primeiro, você deve criar uma conta neste site - bin/webscr?cmd=_flow&session=a4p0b4btbgz2gyjdbrnscx8ojm- XKIuwjdVjdNEakiaECIO0xKEqBKMmQmS&dispatch=5885d80a13c0db1f8 e263663d3faee8d66f31424b43e9a70645c907a6cbd8fb4 - Envie-nos um para dagmar@clubclass.informando que você quer fazer o pagamento através do PayPal - Vamos enviar a ordem de pagamento

42 Pagar com PayPal - Você receberá o seguinte Merchant CLUB CLASS LIMITED joe@clubclass.com Note from merchant Amount due for course and accommodation package at Clubclass from the 01/07 until the 15/07. Description Service Amount EUR Total EUR Pay with PayPal CLUB CLASS LIMITED would like you to use PayPal - the safer, easier way to pay and get paid online. Click the Pay Now to continue.

43 Pagar com PayPal - Clique em pay agora - Escolha o método de pagamento Choose a way to pay Pay with my PayPal account

44 Seguro médico Este seguro oferece proteção financeira e cuidados médicos durante o ano lectivo. Este seguro só poderá contratar uma pessoa com menos de 70 anos e que foram inscritos em um ano lectivo com suporte política e para aqueles que pagaram o prémio antes viajar, incluindo viagens de lazer na Europa, até 21 dias por viagem. Para mas información:

45 Direito a study break Estudantes têm direito a um break de duas semanas por primeiras 10 semanas reservadas e uma semana por cada cinco Semanas adicionais. Os estudantes devem informar sobre isso pelo menos 7 dias antes. Se reserva por semanas não por dias. O curso será automaticamente prorrogado e pode recuperar estas semanas de curso no final.

46 Pacote de boas-vindas O primeiro dia receberá um pacote de boas-vindas com o seguinte: E-learning Mapa Chip Vodafone Cartao de estudante Manual do estudante

47 A chegada Transporte do aeroporto para a sua acomodação Um representante estará esperando por você com um sinal de Clubclass no Hall de Chegadas. Para fazer a viagem no tempo mais curto possível o motorista vai seguir a rota mais conveniente, e você vai ser deixado na porta da sua acomodação. Se você encontrar alguma dificuldade na chegada (bagagem perdida, não encontrar o representante, etc) você pode entrar em contato com o transporte no número de emergência seguinte (0) Se você decidir fazer o seu próprio caminho para a acomodação o dinheiro não será reembolsado.

48 Primeiro dia na escola O primeiro dia na escola vai ser segunda-feira. Os alunos têm de estar na recepção da escola às 08:45. Teste de nivelamento Os estudantes são convidados a sentar-se para um teste para avaliar o seu nível de Inglês às e às os novos alunos são atribuídos a um nível de estudo com base em seus resultados. Cursos de inglês geral são oferecidos em todos os níveis, no entanto, um nível intermediário de Inglês ou superior é necessário para se juntar ao mini-grupo ou inglês para negócios ou cursos de preparação para exame. Se um aluno não tem o nível mínimo de Inglês necessário a seguir um determinado curso, o aluno será oferecido um curso alternativo do mesmo valor. Caso os alunos sentem que foram colocados na classe errada, eles devem imediatamente comunicar o fato ao Diretor de Estudos para consideração. Reunião de boas-vindas Na segunda-feira às os alunos serão convidados a participar numa reunião de boas vindas onde serão dadas informações sobre o horário de cursos, programa social e outras informações. Os alunos também serão dados as dicas para ajudá-los a tirar o máximo proveito de sua estadia. Cartão de estudante Os alunos podem pegar o seu cartão de estudante da recepção da escola no seu primeiro dia na escola. Os estudantes devem ter o seu cartão com eles em todos os momentos. Os estudantes também podem usar o cartão para obter descontos em vários estabelecimentos que aceitam cartões de estudante - antes de prosseguir com qualquer compra, os alunos são convidados a verificar a que descontos vão ter direito. Os alunos devem verificar se o seu nome está escrito corretamente no cartão de estudante, porque o certificado de curso vai ser impresso com o mesmo nome.

49 Informações adicionais Recepção a recepção da escola está aberta da segunda feira a sexta feira desde as até as Feriados A Clubclass Londres ficara fechada no seguintes dias: 01/01/15 06/04/15 06/04/15 04/05/15 25/05/15 31/08/15 25/12/15 28/12/ , Theobald s Road, London WC1X 8NX, United Kingdom Tel: +44 (0) london@clubclass.com Web.

50 Links em portugues Long stay offers Portuguese NCUK flyer with prices - Portuguese Medical insurance Portuguese Malta presentation in Portuguese London presentation in Portuguese

51 Links - Preços Hotel rates Complete course fees Malta Complete course fees London NCUK prices - Family accommodation prices Long stay packages Malta - stay-offers-direct-2015.pdf Price list - fees-2015.pdf Long stay packages London

52 Links - catálogos e folhetos NCUK brochure - Junior brochure - Main brochure - Tennis camps in Malta - Nationality mix Malta Nationality mix London Terms and conditions - Nationality mix London - Work and Learn - Wi-Fi flyer - Malta weather - Nationality mix Malta - Posters - Malta presentation in English - Sailing packages - Malta map -

53 Links estudantes e formularios Student arrivals London - CADIVI guide - Student handbook - Pre-arrival document Malta - E-learning - Pre-arrival document London Parental consent form Malta - Enrolment form London - Credit card authorization - IELTS application form - Enrolment form Malta - Medical insurance registration form - Agent form -

54 Links - vídeos S8 AI G0 M Fw

55

O que revela. um número?

O que revela. um número? 259 O que revela um número? 259 O que revela um número? Em 259 dias, você pode fazer 370 viagens de ida e volta para a faculdade, ler 259 jornais diários, tomar 518 xícaras de café e esperar o tempo passar.

Leia mais

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura.

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Aprenda espanhol em Bogotá, Colômbia, e experimente a emocionante cultura colombiana

Leia mais

summer camp canadá 2015 University of British Columbia - Vancouver

summer camp canadá 2015 University of British Columbia - Vancouver summer camp canadá 2015 University of British Columbia - Vancouver Parceiro World Study: UBC Destino: University of British Columbia, Vancouver, Canadá Duração: 20 dias Idade: de 11 a 17 anos Datas do

Leia mais

ASIA EUROPE TCI OPERADORA RECEPTIVA EM LONDRES

ASIA EUROPE TCI OPERADORA RECEPTIVA EM LONDRES ASIA EUROPE TCI OPERADORA RECEPTIVA EM LONDRES EMPRESA Asia Europe TCI é a única empresa de viagem no Reino Unido que lida com os três aspectos de: Negócios, reuniões e incentivo; Lazer e turismo; Estudantes

Leia mais

Data do programa: 08 a 19 de fevereiro de 2016

Data do programa: 08 a 19 de fevereiro de 2016 Alunos/as, Professores/as e Funcionários/as da FADERGS e UNIRITTER, vocês estão prontos/as para passar as suas férias de verão de um jeito muito diferente? Venham para New School of Architecture+Design

Leia mais

BELTA - SELO VERSÃO ORIGINAL NEGATIVA. Schultz Intercâmbios Com a gente perto, você vai mais longe.

BELTA - SELO VERSÃO ORIGINAL NEGATIVA. Schultz Intercâmbios Com a gente perto, você vai mais longe. BELTA - SELO VERSÃO ORIGINAL NEGATIVA Schultz Intercâmbios Com a gente perto, você vai mais longe. Departamento de Intercâmbios Nosso objetivo e missão: treinar e capacitar nossos agentes a vender intercâmbios

Leia mais

seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University

seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University A The Edge está feliz de fazer parte da Temple University, trabalhando juntos para criar uma atmosfera

Leia mais

A cidade de Manchester (UK)

A cidade de Manchester (UK) VII Seminário Internacional e VIII Assembleia Geral do GCUB Data: de 27 a 29 de outubro de 2015. Local: King s House Conference Centre - Manchester - Inglaterra A cidade de Manchester (UK) Localizada no

Leia mais

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na Terra da Rainha

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na Terra da Rainha A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na Terra da Rainha Sobre a London Connexion 9 anos de mercado com expertise de ter atendido mais de 3.000 intercambistas

Leia mais

UNIVERSITY PREPARATORY TOUR

UNIVERSITY PREPARATORY TOUR ST. PAUL S SCHOOL UNIVERSITY PREPARATORY TOUR 8 DIAS FEVEREIRO 2015 O STB 1.000 FUNCIONÁRIOS + 70 LOJAS + 60 MIL PASSAGEIROS TRANSPORTADOS EM 2013 + 40 ANOS EM TURISMO JOVEM E EDUCAÇÃO INTERNACIONAL RECRUTADOR

Leia mais

Endereço do curso Holy Name of Mary College School (Escola e Faculdade Santo Nome de Maria)

Endereço do curso Holy Name of Mary College School (Escola e Faculdade Santo Nome de Maria) Aprenda e desenvolva sua habilidade em Inglês neste próximo verão, nos meses de Julho e Agosto. Estudantes entre 8 e 16 anos vão aumentar suas habilidades orais ( fala, conversação e pronúncia), assim

Leia mais

Bom Crédito. Lembre-se de que crédito é dinheiro. Passos

Bom Crédito. Lembre-se de que crédito é dinheiro. Passos Bom Crédito Lembre-se de que crédito é dinheiro É. Benjamin Franklin, Político Americano e inventor quase impossível passar a vida sem pedir dinheiro emprestado. Seja algo básico como usar um cartão de

Leia mais

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SOBRE NÒS O Sant Anna Institute é conhecido pela sua excelência no esino de italiano para estudantes adultos de todo

Leia mais

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011 Informações gerais Este programa oferece a oportunidade de aprender o inglês conciliando aulas em sala de aula e experiência de trabalho em uma empresa canadense. O trabalho é uma parte fundamental do

Leia mais

Manual Arkos Administrador

Manual Arkos Administrador Manual Arkos Administrador Este manual é para administradores de escolas e explica o passo-a-passo do cadastro de uma escola com seus professores, turmas e alunos no portal. Não deixe de assistir também

Leia mais

CURSOS INGLÊS RÁPIDO Liberdade de Escolha

CURSOS INGLÊS RÁPIDO Liberdade de Escolha 1 Nossos cursos são dirigidos a adolescentes, jovens e adultos que querem aprender inglês de forma rápida e eficiente. Pessoas que já tentaram estudar inglês e tiveram dificuldades vão se surpreender com

Leia mais

PROGRAMA PARA CAMINHONEIROS

PROGRAMA PARA CAMINHONEIROS PROGRAMA PARA CAMINHONEIROS FATOS Há uma grande escassez de motoristas de caminhão no Canadá Os candidatos ideais precisarão ter pelo menos 3 anos de experiência na condução de caminhões profissionais

Leia mais

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE ICANN PT AL/2007/SD/4.Rev1 ORIGINAL: inglês DATA: 6 de junho de 2007 STATUS: FINAL Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números Série de documentos 2007 - Propostas para a equipe COMUNIDADE

Leia mais

LEWIS SCHOOL OF ENGLISH. Português

LEWIS SCHOOL OF ENGLISH. Português LEWIS SCHOOL OF ENGLISH Português Programas para Juniores 2014 Bem-vindo à Lewis! Damos vida ao teu Inglês! Estudar no Reino Unido é uma experiência fantástica e a oportunidade perfeita para aperfeiçoar

Leia mais

Sumário. Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1. Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão

Sumário. Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1. Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão Sumário Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1 Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão Extensa escolha de cursos - Inglês (Geral), Acadêmico,

Leia mais

Work & Study 2011 AUSTRÁLIA A Austrália, já conhecida por suas praias, clima parecido com o Brasil e muitas oportunidades, é um dos países que permitem que o estudante trabalhe legalmente enquanto estuda,

Leia mais

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida.

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. INTERCÂMBIO CULTURAL COM CURSOS DE IDIOMAS Desejo de conhecer ou aperfeiçoar um idioma, entrar em contato com culturas diferentes e conviver

Leia mais

Cinco principais qualidades dos melhores professores de Escolas de Negócios

Cinco principais qualidades dos melhores professores de Escolas de Negócios Cinco principais qualidades dos melhores professores de Escolas de Negócios Autor: Dominique Turpin Presidente do IMD - International Institute for Management Development www.imd.org Lausanne, Suíça Tradução:

Leia mais

EB-5 GREEN CARD PARA INVESTIDORES

EB-5 GREEN CARD PARA INVESTIDORES Mude-se para os EUA Hoje! PORT EB-5 GREEN CARD PARA INVESTIDORES Todas as pessoas conhecem clientes, amigos ou parentes que possuem o desejo de se mudar para os Estados Unidos, especialmente para a Flórida.

Leia mais

Pixel. Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros

Pixel. Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros Certified Quality System in compliance with the standard UNI EN ISO 9001:2000. Certificate n SQ.41823. Pixel Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros CURSOS INDIVIDUAIS PARA ESTRANGEIROS

Leia mais

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso Sul da Bahia-BA Praia do Espelho e Trancoso Roteiro de viagem sugerido Sul da Bahia - BA Duração: 5 dias e 4 noites. DIA 1 - Porto Seguro / Praia do Espelho Recepção de nosso anfitrião no aeroporto de

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio winnipeg Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho ou

Leia mais

Guia Rápido de Viagem

Guia Rápido de Viagem Guia Rápido de Viagem Habilitação para uso no exterior Para aumentar sua segurança, seu cartão tem um bloqueio para uso no exterior. Antes de iniciar sua viagem para destinos internacionais, habilite-o

Leia mais

Guia do uso consciente do crédito. Dicas e informações para você usar o crédito sem perder o sono.

Guia do uso consciente do crédito. Dicas e informações para você usar o crédito sem perder o sono. Guia do uso consciente do crédito Dicas e informações para você usar o crédito sem perder o sono. Afinal, o que é crédito? O crédito é o meio que permite a compra de mercadorias, serviços ou obtenção e

Leia mais

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

Guia do uso consciente do crédito. O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar.

Guia do uso consciente do crédito. O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar. Guia do uso consciente do crédito O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar. Afinal, o que é crédito? O crédito é o meio que permite a compra de mercadorias, serviços

Leia mais

O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez.

O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez. O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez. INFORMAÇÃO PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS CAN A D A Ajudamos você a ir longe. SOBRE LANGARA Langara é uma instituição de ensino póssecundária pública, conhecida

Leia mais

Quem somos? A Geração Y Viagens Corporativas é uma empresa jovem e moderna que oferece serviços diversos:

Quem somos? A Geração Y Viagens Corporativas é uma empresa jovem e moderna que oferece serviços diversos: Quem somos? A Geração Y Viagens Corporativas é uma empresa jovem e moderna que oferece serviços diversos: Sistema inteiramente on-line para reservas de passagens aéreas nacionais e hotéis; Facilidade para

Leia mais

Lista de casamento. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos. Funciona da seguinte maneira:

Lista de casamento. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos. Funciona da seguinte maneira: Lista de casamento Sugestão de texto de e-mail para o cliente Prezada Srª. XXX, boa tarde. Primeiramente gostaria de agradecer seu importante contato. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos.

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Inglaterra Mini Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

BIBLIOTECA NACIONAL RDA

BIBLIOTECA NACIONAL RDA BIBLIOTECA NACIONAL RDA Sumário O que é a Biblioteca Nacional RDA?... Página 3 O que são as Chaves RD e Chaves RDA?... Página 5 Como efetuar a pesquisa de um curso ou certificado?... Página 6 Registro

Leia mais

Escritório de Carreiras PUCRS - Carreira Internacional

Escritório de Carreiras PUCRS - Carreira Internacional ESTUDO/ TRABALHO: 1. Qual critério que devo utilizar para escolher o meu local de estudo/trabalho? Quando chega o momento de escolher o local de estudo/ trabalho devemos considerar alguns pontos importantes.

Leia mais

SEMINÁRIO INTERNACIONAL

SEMINÁRIO INTERNACIONAL SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação Infantil Saída BRA 09/10 Chegada ESP 10/10 Saída ESP 18/10 Chegada BRA 19/10 SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação Infantil Público-alvo Alunos de graduação e pós-graduação

Leia mais

Educação na Espanha. Seminário Internacional. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515. contato@efigieeducacional.com.br. Chegada BRA 18/10 19/10

Educação na Espanha. Seminário Internacional. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515. contato@efigieeducacional.com.br. Chegada BRA 18/10 19/10 Barcelona e Madri Espanha Seminário Internacional Saída BRA Chegada ESP 11/10 12/10 Saída ESP Chegada BRA 18/10 19/10 Público alvo Alunos de graduação e pós-graduação nas áreas da educação, professores,

Leia mais

Transporte compartilhado (a carona solidária)

Transporte compartilhado (a carona solidária) Quer participar da Semana de Economia Colaborativa, mas você não sabe qual atividade organizar? Este guia fornece algumas sugestões de atividades e informações gerais sobre como participar neste espaço

Leia mais

Introdução. Observação importante: O Canal de Mídia da FIFA só está disponível em Inglês.

Introdução. Observação importante: O Canal de Mídia da FIFA só está disponível em Inglês. Introdução O Canal de Mídia da FIFA, um portal extranet protegido por senha, propicia ao Departamento de Mídia da FIFA uma plataforma para comunicação direta com os mais de 15.000 jornalistas, fotógrafos

Leia mais

COMO É O SISTEMA DE ENSINO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CANADÁ

COMO É O SISTEMA DE ENSINO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CANADÁ COMO É O SISTEMA DE ENSINO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CANADÁ Uma das principais preocupações de casais que pretendem morar no Canadá levando os filhos diz respeito à educação das crianças e adolescentes

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

o espírito dos andes

o espírito dos andes o espírito dos andes Ski Portillo Chile Renato Sánchez 4270, Las Condes. Santiago, Chile. Tel.: Escritório Santiago (56-2) 263 0606 Hotel (56-2) 361 7000 Fax: (56-2) 263 0595 reservas@skiportillo.com www.skiportillo.com

Leia mais

A verdadeira arte de viajar

A verdadeira arte de viajar A verdadeira arte de viajar A Ducato Turismo é uma agência especializada na prestação de serviços de gestão de viagens corporativas, com proposta e objetivo de personalização no atendimento diferenciado

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Nova Scotia Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

CONSELHOS DE IMIGRAÇÃO PARA OS ACADÊMICOS

CONSELHOS DE IMIGRAÇÃO PARA OS ACADÊMICOS CONSELHOS DE IMIGRAÇÃO PARA OS ACADÊMICOS Obrigado por entrar em contato com Modern Immigration. Em breve, você vai descobrir o caminho para chegar ao Canadá. Este documento é para pessoas que querem estudar

Leia mais

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 PACOTE ENTRADA SAÍDA DIÁRIAS DEZEMBRO 30/11/2011 QUA 05/12/2011 SEG 5 07/12/2011 QUA 12/12/2011 SEG 5 14/12/2011 QUA 19/12/2011 SEG 5 NATAL 21, 22,

Leia mais

INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT

INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT Desde já, agradecemos a sua participação nesta nova etapa do Projecto de Tutoria a Estudantes ERASMUS versão OUT. Com este inquérito, pretendemos

Leia mais

Um programa que fala diretamente com quem trabalha no setor.

Um programa que fala diretamente com quem trabalha no setor. Um programa que fala diretamente com quem trabalha no setor. Simpatia e hospitalidade são os aspectos do povo brasileiro mais valorizados pelos turistas estrangeiros. Já imaginou quantas novas oportunidades

Leia mais

O curso é de conversação? Também, ele tem o objetivo de desenvolver habilidades como escrever, ler e ouvir na língua inglesa.

O curso é de conversação? Também, ele tem o objetivo de desenvolver habilidades como escrever, ler e ouvir na língua inglesa. FAQ BBC Como funciona o curso? O curso é EAD. Você faz o curso online através de um computador com acesso à banda larga. Professores-tutores estão disponíveis para resolver suas dúvidas e te dar suporte.

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Nova zelândia Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho

Leia mais

Rua Major Lopes, 142 :: São Pedro :: Belo Horizonte MG :: Brasil CEP 30330 050 :: Fone 31 3047 1545 :: www.etcintercambio.com.br

Rua Major Lopes, 142 :: São Pedro :: Belo Horizonte MG :: Brasil CEP 30330 050 :: Fone 31 3047 1545 :: www.etcintercambio.com.br É uma viagem diferente dos tradicionais grupos para a Disney e também dos cursos de férias. Com atividades extraclasse todos os dias, previamente selecionadas pela equipe da ETC e da Life Institute, os

Leia mais

OBJETIVOS: Internacionalização dos alunos, convivendo com pessoas de outros países e oportunidade de conhecer outras culturas.

OBJETIVOS: Internacionalização dos alunos, convivendo com pessoas de outros países e oportunidade de conhecer outras culturas. OBJETIVOS: Internacionalização dos alunos, convivendo com pessoas de outros países e oportunidade de conhecer outras culturas. Desenvolvimento de habilidades de liderança, cooperação, auto-desenvolvimento

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

GANHE R$50.000,00 POR MÊS!!

GANHE R$50.000,00 POR MÊS!! GANHE R$50.000,00 POR MÊS!! Incrivel método para ganhar esse dinheiro todo mês www.jrceducprof.com.br (65)3637-8918 www.joserobertocesario.com.br/ganhe50milreaispormes.htm PROJETO: Além do mais, com este

Leia mais

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.

Leia mais

10 Dicas Matadoras para o Viajante Corporativo. Ou como fazer uma viagem de negócios sem stress (e ainda se divertir!)

10 Dicas Matadoras para o Viajante Corporativo. Ou como fazer uma viagem de negócios sem stress (e ainda se divertir!) 10 Dicas Matadoras para o Viajante Corporativo Ou como fazer uma viagem de negócios sem stress (e ainda se divertir!) Introdução Todos nós adoramos viajar. Praia, fazenda, exterior, shows, etc. É sempre

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): Toulouse, França Nome: Gustavo Linari Rodrigues Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Leia mais

Índice. Informações sobre conteúdo do site...04

Índice. Informações sobre conteúdo do site...04 Índice Informações sobre conteúdo do site...04 Como usar o site...05 Conhecendo o site... 06 Conectando ao site...10 Resumo de suas reservas...11 Iniciando a pesquisa...12 Como fazer reserva de hotel Definindo

Leia mais

Apaixonado. Pessoal. Serviço.

Apaixonado. Pessoal. Serviço. Apaixonado. Pessoal. Serviço. SOBRe nós ONE Lifestyle é um serviço de gestão global padrão luxo que oferece uma linha de serviços padronizados, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou seja, onde quer que

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA MANUAL DE VISITA DE ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA Material exclusivo para uso interno. O QUE LEVA UMA EMPRESA OU GERENTE A INVESTIR EM UM ERP? Implantar um ERP exige tempo, dinheiro e envolve diversos

Leia mais

CartilhaEscola_Final.qxp:escola 9/16/08 6:23 PM Page 1

CartilhaEscola_Final.qxp:escola 9/16/08 6:23 PM Page 1 CartilhaEscola_Final.qxp:escola 9/16/08 6:23 PM Page 1 CartilhaEscola_Final.qxp:escola 9/16/08 6:23 PM Page 2 1 2 3 VISITEM A ESCOLA DE SEUS FILHOS SEMPRE QUE PUDEREM. CONVERSEM COM OS PROFESSORES. PERGUNTEM

Leia mais

Richard Uchôa C. Vasconcelos. CEO LEO Brasil

Richard Uchôa C. Vasconcelos. CEO LEO Brasil Richard Uchôa C. Vasconcelos CEO LEO Brasil O tema hoje é engajamento, vamos falar de dez maneiras de engajar o público em treinamentos a distância. Como vocês podem ver, toda a minha apresentação está

Leia mais

*Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2:

*Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2: *Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2: *Cidade: US State/Canadian Provence: CEP: Celular (com

Leia mais

Facebook Instruções de integração com PayPal

Facebook Instruções de integração com PayPal Facebook Instruções de integração com PayPal Há diversas formas de utilizar o PayPal para receber pagamentos na plataforma do Facebook. Primeiro você precisa decidir suas necessidades para a opção mais

Leia mais

PREÇOS Os preços do alojamento poderão ser consultados no formulário online ou em pdf.

PREÇOS Os preços do alojamento poderão ser consultados no formulário online ou em pdf. ALOJAMENTO CONDIÇÕES DE RESERVA A Leading agência oficial do congresso, solicitou condições especiais de alojamento a diversos hotéis da região com particular relevo para a Figueira da Foz e Coimbra. Para

Leia mais

Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso

Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso visitante on-line, você tem o direito de saber as práticas que

Leia mais

Eurocentres La Rochelle Novo Produto 2015: Pacote de Férias para Jovens Adultos

Eurocentres La Rochelle Novo Produto 2015: Pacote de Férias para Jovens Adultos Eurocentres La Rochelle Novo Produto 2015: Pacote de Férias para Jovens Adultos Voltado para adolescentes com idade entre 16 e 19, o pacote oferece grandes oportunidades de aprendizagem dentro de um ambiente

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

SISTEMA DE INSCRIÇÕES ONLINE

SISTEMA DE INSCRIÇÕES ONLINE PROPOSTA COMERCIAL SISTEMA DE INSCRIÇÕES ONLINE PARA EVENTOS Para: ADVB Aos cuidados de: Mastrângela APRESENTAÇÃO Viemos apresentar a nossa proposta comercial para utilização de eventize! para seus eventos

Leia mais

A evolução no setor da hotelaria e turismo. Qual é o espaço para os websites dos hotéis

A evolução no setor da hotelaria e turismo. Qual é o espaço para os websites dos hotéis ÍNDICE Introdução A evolução no setor da hotelaria e turismo Qual é o espaço para os websites dos hotéis Como garantir que o consumidor irá visitar o website de um hotel As vantages que um bom website

Leia mais

Basketball Camp Programa para Adolescentes A partir de 15 anos de idade DE 28 DE JUNHO DE 2015 A 01 DE AGOSTO DE 2015

Basketball Camp Programa para Adolescentes A partir de 15 anos de idade DE 28 DE JUNHO DE 2015 A 01 DE AGOSTO DE 2015 CURSO PARA ADOLESCENTES INGLÊS COMBINADO COM BASKETBALL FISHER COLLEGE EM BOSTON 15 a 17 anos de idade ORGANIZADO PELA ESCOLA FLS INTERNATIONAL DE 28 DE JUNHO DE 2015 A 01 DE AGOSTO DE 2015 FLS é a líder

Leia mais

Metodologia. Entrevistas com amostra de usuárias brasileiras de internet via questionário online.

Metodologia. Entrevistas com amostra de usuárias brasileiras de internet via questionário online. Assunto E-commerce Metodologia Entrevistas com amostra de usuárias brasileiras de internet via questionário online. Quantidade de entrevistas realizadas: 1.652 mulheres Perfil: 18 a 50 anos Mercado: Brasil

Leia mais

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir Cartão BRB Pré-Pago O Cartão BRB Pré-Pago facilita a sua vida e da sua família. Com ele você tem mais controle dos seus castos, paga pequenas despesas do dia a dia, usa em vários lugares do País e pode

Leia mais

INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT

INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ETUDANTE ERAMU OUT Desde já, agradecemos a sua participação nesta nova etapa do Projecto de Tutoria a Estudantes ERAMU versão OUT. Com este inquérito, pretendemos dar

Leia mais

EVENTOS DE GRANDE PORTE

EVENTOS DE GRANDE PORTE EVENTOS DE GRANDE PORTE EVENTOS DE GRANDE PORTE Dicas e listas de verificação Dicas e listas de verificação 1. Começando o planejamento: Qual o objetivo do evento? O que se espera que os participantes

Leia mais

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço.

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Empresário Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Sophie Kinsella, Jornalista Econômica e autora Você curte moda? Gosta de cozinhar? Ou talvez apenas goste de animais?

Leia mais

Cursos de Inglês Cursos de Negócios e Gerenciamento

Cursos de Inglês Cursos de Negócios e Gerenciamento Fornecendo uma Educação de Qualidade Cursos de Inglês Cursos de Negócios e Gerenciamento 23 Marlborough Street, Dublin 1, Irlanda Tel: +353 1 872 0027 Email: info@kavanaghcollege.com Skype: kavanagh.faculdade

Leia mais

site: balcaodoconsumidor.upf.br e-mail: balcaodoconsumidor@upf.br

site: balcaodoconsumidor.upf.br e-mail: balcaodoconsumidor@upf.br Nº 9 1ª EDIÇÃO - ANO 2013 Equipe Executora: Balcão do Consumidor: Coordenadores: Prof. Dr. Liton Lanes Pilau Sobrinho Prof. Ms. Rogerio da Silva Arte e Execução: Lucas De Toni Reginatto Estagiário: Pedro

Leia mais

Sua empresa na Internet!!! Veja como é simples, rápido e fácil

Sua empresa na Internet!!! Veja como é simples, rápido e fácil Sua empresa na Internet!!! Veja como é simples, rápido e fácil Principais Vantagens Cartão de visitas da sua empresa: Você apresenta sua empresa de forma dinâmica, moderna e bastante profissional. Divulgação:

Leia mais

Educação: Opções e Práticas

Educação: Opções e Práticas SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação: Opções e Práticas Saída BRA 10/10 Chegada PT 11/10 * Programa sujeito à alterações. Saída PT 18/10 Chegada BRA 19/10 SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação: Opções e Práticas

Leia mais

SPEEXX Empowering Communication

SPEEXX Empowering Communication Empowering Communication Empowering communication speexx Coach... 38 speexx Live... 38 speexx Phone... 39 speexx 1:1... 39 Encontrar a sua formação Índice do Guia 2 Índice detalhado 10 Procura por palavras-chave

Leia mais

Conveniente : Seguro : De preço acessível : Convidativo :

Conveniente : Seguro : De preço acessível : Convidativo : Apartamentos totalmente mobiliados para estudantes uma vizinhança vibrante e histórica. Ideal para estudantes locais e internacionais da Spokane Falls Community College (SFCC), Spokane Community College,

Leia mais

Good Mates nasceu como um espaço novo para a interação das pessoas de diferentes culturas, países e línguas unidas pelo desejo de aprender espanhol.

Good Mates nasceu como um espaço novo para a interação das pessoas de diferentes culturas, países e línguas unidas pelo desejo de aprender espanhol. www.good-mates.com info@good-mates.com Good Mates nasceu como um espaço novo para a interação das pessoas de diferentes culturas, países e línguas unidas pelo desejo de aprender espanhol. Nosso nome traduzido

Leia mais

B. Norma de Reembolso de Despesas do Governador de Distrito

B. Norma de Reembolso de Despesas do Governador de Distrito Anexo B B. Norma de Reembolso de Despesas do Governador de Distrito Os governadores de distrito podem requisitar reembolso das atividades a seguir. Todas as viagens devem ser feitas da forma mais econômica

Leia mais

Departamento de Moda & Têxteis Licenciatura (BA Hons) em Moda e Design de Têxteis *WJ24

Departamento de Moda & Têxteis Licenciatura (BA Hons) em Moda e Design de Têxteis *WJ24 É com muito orgulho que nós, a Escola de Artes de Winchester ( Winchester School of Art ), somos uma das instituições de arte e design mais conceituadas do Reino Unido, com quase 150 anos de história,

Leia mais

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade mínima até 6 meses após a data de entrada em território americano. Visto

Leia mais

Canning Cursos Abertos Datas & Tarifas 2015

Canning Cursos Abertos Datas & Tarifas 2015 Canning Cursos Abertos Datas & Tarifas 2015 Inglês para Negócios Grupo Intensivo 1 um curso de 1 semana em grupo 2 15/01 05 Jan 09 Jan 2015 1335 Londres 28 15/41 06 Jul 10 Jul 2015 1335 Londres 3 15/02

Leia mais

Sistema de Qualificação do Fornecedor (SQS)

Sistema de Qualificação do Fornecedor (SQS) Sistema de Qualificação do Fornecedor (SQS) Visibilidade global dos fornecedores Shell www.shell.com/supplier/qualification Nossa abordagem à pré-qualificação dos fornecedores O setor de contratos e aquisições

Leia mais

study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au

study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au Bem-Vindo a Brisbane Custo de vida: Queensland possue o menor custom de vida comparado com os outros estados Australianos. Brisbane

Leia mais

SEU INGLÊS ESTÁ PRONTO PARA O CANADÁ?

SEU INGLÊS ESTÁ PRONTO PARA O CANADÁ? SEU INGLÊS ESTÁ PRONTO PARA O CANADÁ? Se você quer aplicar para conseguir o visto de residência permanente no Canadá, vai precisar, antes de mais nada, de um certificado que ateste a sua proficiência na

Leia mais

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na França

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na França A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na França Sobre a London Connexion 9 anos de mercado com expertise de ter atendido mais de 3.000 intercambistas Conta com

Leia mais

Uma vez feito o pagamento você poderá enviar um e-mail ou fax com o comprovante para o seguinte:

Uma vez feito o pagamento você poderá enviar um e-mail ou fax com o comprovante para o seguinte: DEPARTAMENTO FINANCEIRO DA CORPORATE GIFTS O departamento financeiro da Corporate Gifts orgulha-se pela nossa capacidade de fornecer aos nossos clientes um serviço seguro, preciso e imediato. Será um prazer

Leia mais

Como medir a velocidade da Internet?

Como medir a velocidade da Internet? Link Original: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/05/como-medir-velocidade-da-suainternet.html Como medir a velocidade da Internet? Pedro Pisa Para o TechTudo O Velocímetro TechTudo é uma

Leia mais

CLUBE DE VANTAGENS ASSECOR MANUAL DE UTILIZAÇÃO

CLUBE DE VANTAGENS ASSECOR MANUAL DE UTILIZAÇÃO CLUBE DE VANTAGENS ASSECOR MANUAL DE UTILIZAÇÃO Este manual foi criado especialmente para você e sua família conhecerem a ampla rede de vantagens oferecidas pela ASSECOR. Convênios diretos com as fábricas,

Leia mais

Apresentação. Nossa sugestão é que você experimente e não tenha medo de clicar!!!

Apresentação. Nossa sugestão é que você experimente e não tenha medo de clicar!!! Apresentação Este manual é uma orientação para os participantes de cursos no ambiente Moodle do INSTITUTO PRISMA. Tem como objetivo orientar sobre as ações básicas de acesso e utilização do ambiente virtual

Leia mais

Portugués PROBA DE CERTIFICACIÓN DE NIVEL INTERMEDIO. Expresión oral ... / 25. Tarefa 1 Interacción / 12,5. Tarefa 2 Monólogo / 12,5 PUNTUACIÓN

Portugués PROBA DE CERTIFICACIÓN DE NIVEL INTERMEDIO. Expresión oral ... / 25. Tarefa 1 Interacción / 12,5. Tarefa 2 Monólogo / 12,5 PUNTUACIÓN Apelidos e nome da persoa candidata:... PROBA DE CERTIFICACIÓN DE NIVEL INTERMEDIO Portugués PUNTUACIÓN Tarefa 1 Interacción / 12,5 Tarefa 2 Monólogo / 12,5... / 25 TAREFA 1 (INTERAÇÃO) - FICHA 1A Tempo

Leia mais