Cimeira Africana de Infraestrutura Resiliente ao Clima 17 19, novembro, 2014, Addis Ababa, Ethiopia. Nota informativa

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Cimeira Africana de Infraestrutura Resiliente ao Clima 17 19, novembro, 2014, Addis Ababa, Ethiopia. Nota informativa"

Transcrição

1 17 19, novembro, 2014, Addis Ababa, Ethiopia Nota informativa

2 17 19, novembro, 2014, Addis Ababa, Ethiopia União Africana Entico Corporation Ltd.

3 Entico Corporation Ltd. LOCAIS (ACRIS) terá lugar no recinto do Centro de Conferências da União Africana em Adis Abeba entre segunda-feira, dia 17 de novembro e quarta-feira, dia 19 de novembro, Centro de Conferências da União Africana (CCUA) Localização: perto do Antigo Aeroporto Morada: PO Box 3243 Roosevelt Street, W21K19 Addis Ababa, Ethiopia Telefone: info@africa-union.org Internet: Mapa: ver ligação e abaixo (imagem do Google Maps)

4 O registo do participante e entrega de crachás terá lugar no Hotel Ghion na segunda-feira, dia 16 de novembro de 2014, entre as 12:00 e as 19:00. Hotel Ghion Local: Estádio perto da Praça Meskel Morada: 1643 Addis Ababa, Ethiopia Internet: ghion@ethionet.et Telefone: Mapa: ver ligação e abaixo (imagem do Google Maps) Por favor, certifique-se que se regista no evento NO DIA ANTERIOR à conferência para garantir que a sua segurança foi processada e que lhe será permitida entrada no recinto do CCUA. Por favor, note que poderemos não estar numa posição em que o possamos ajudar no local. Os participantes VIP podem ter um representante da sua embaixada que os registe se estes apresentarem uma carta oficial da embaixada em questão.

5 VISA De acordo com o website do Ministério de Negócios Estrangeiros Etíope (MnEE), os viajantes que vêm para participar e realizar workshops, seminários e outras atividades semelhantes por um breve período de tempo mas que não tenham relação contratual laboral e não estejam obrigados a obter permissão de residência e trabalho necessitam de um Visa de Trabalho emitido antes da sua chegada por um dos serviços consulares estrangeiros Etíopes. Por favor, veja aqui a lista de missões do MnEE. Por favor, note que a missão etíope legalmente intitulada a emitir o seu visa poderá estar localizada num país diferente daquele em que reside ou em que o seu escritório principal possa estar localizado. Em alguns casos, pode haver a opção de adquirir um visa no controlo de fronteiras no aeroporto de Adis. Contundo, não o aconselhamos a depender desta opção mas sim a obter o visa antecipadamente. No caso de querer optar por obter o visa no aeroporto à chegada, por favor, considere o tempo extra que poderá ter de esperar na fila, os documentos adicionais que poderá precisar de providenciar e os pagamentos que poderá ter de realizar. Se precisar de ajuda com o seu visa, por favor, contacte a missão diplomática do seu país em Adis Ababa. Por favor, note que, por razões de segurança e outras razões impostas pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros Etíope e as autoridades de fronteira etíopes, não podemos agir em seu favor ou tomar qualquer ação no que diz respeito à obtenção do seu visa. Contudo, se precisar de um carta de nós para o ajudar na obtenção do seu visa, por favor, envie-nos um com o seu nome completo conforme mostrado no passaporte, o teu título de emprego e uma cópia da página principal do seu passaporte para pgarcia@entico.com. VOOS Adis Abeba serve como uma paragem principal para as rotas de e para o continente africano e muitas companhias aéreas, incluindo a EgyptAir, Emirates, Ethiopian Airlines, flydubai, Kenya Airways, Lufthansa, Qatar Airways, Saudia, Sudan Airways, Turkish Airlines e a Yemenia, voam diretamente para o Aeroporto Internacional de Bole (ADD) de grandes capitais de África, Europa de Leste e mundialmente. Por favor, verifique com o seu agente de viagens ou online antecipadamente para obter os melhores negócios que possam incluir bilhetes e acomodação para a sua viagem a Adis. Para poder beneficiar totalmente da ACRIS, recomendamos que marque a sua viagem para que chegue a Adis no dia anterior ao registo para a sua intencionada participação na ACRIS e desfrute de algum tempo para aliviar os efeitos de qualquer jet-lag que possa ter e ajustar ao clima em Adis. Por favor, veja a secção relevante acima para as datas de quando o registo se encontra aberto para o seu setor.

6 Da mesma forma, recomendamos que marque a sua volta ou o próximo passo da sua jornada não antes do dia a seguir da sua participação na ACRIS e NÃO no último dia da sua participação dado que isto poderá interferir com a sua possibilidade de participar em todas as sessões e reuniões desejadas. POR FAVOR, NOTE QUE ARRANJAMOS UM DISCONTO DE 12% COM A ETHIOPIA AIRLINES NA CLASSE EXECUTIVA E DE 10% NA CLASSE ECONÓMICA. POR FAVOR, SIGA ESTA LIGAÇÃO SOBRE ADIS ABABA (imagem do Google Maps) Clima e Saúde Adis Abeba, capital da Etiópia, é também a maior cidade do país e sede de muitas organizações internacionais, incluindo a Comissão da União Africana, o principal coanfitrião da ACRIS. Adis tem uma elevação geográfica alta de 2355m acima do nível do mar com uma temperatura relativamente constante ao longo do ano. Novembro, que é quando a ACRIS tem lugar, é a estação seca e as temperaturas durante o dia não atingem normalmente mais de 23ºC enquanto que as noites podem ser significativamente mais frias.

7 Por favor, fale com o seu médico de medicina geral para obter quaisquer vacinações antes da viagem que possa precisar. E também, por favor, certifique-se que tem um seguro de saúde e acidentes válido antes de viajar. Moeda A moeda oficial da Etiópia é o Birr (ETB) e a maioria dos pagamentos a hotéis, táxis e lojas têm de ser feitos nesta moeda ou convertidos no local para esta moeda com o troco a ser dado normalmente também em Birr. Existem muitas casas de câmbio que aceitam dólares americanos e outras moedas mas as taxas que usam e as comissões que poderão aplicar podem variar significativamente. Por favor, verifique as taxas antes de trocar o seu dinheiro. Viagens Locais A maneira mais fácil de viajar localmente em Adis é por táxi com os mais comuns a serem os azuis e brancos. No Aeroporto Internacional de Bole existem várias opções para reservar o seu táxi; normalmente o hotel em que estiver hospedado poderá ter uma cabine onde possa reservar o seu táxi ou poderá ter um serviço de shuttle que parta regularmente do aeroporto. Por favor, tenha os cuidados normais ao reservar e usar táxis em Adis. Mapas Devido a recentes trabalhos em Adis, alguns dos antigos nomes das ruas e locais podem ter mudado por isso aconselhámo-lo a adquirir um mapa atualizado. Por favor, note que confiar no seu dispositivo móvel para ajuda com mapas ou na viagem pode incorrer em taxas adicionais na sua conta e poderá não estar disponível imediatamente. Telefones por favor clique na imagem para ir ao mapa original on-line O código de chamada internacional na Etiópia é o O código local para linhas fixas / de terra em Adis é 1. Portanto, os números de telefone em Adis Abeba devem começar por: e devem ter nove(9) dígitos seguidos do código de chamada internacional.

8 As chamadas por telemóvel na Etiópia podem ser efetuadas através dos serviços de roaming do seu operador que normalmente precisam de ser ativados / comprados antes de sair do seu país ou através da aquisição de um cartão SIM local e um pacote de voz. A operadora de telemóveis mais proeminente na Etiópia é a Ethio-Telecom. O número deverá começar por 9 após o código de chamada internacional e também deverá ter nove (9) dígitos seguidos do código de chamada internacional, incluindo o primeiro 9. A Ethio-Telecom tem um website em inglês onde os visitantes podem obter informação sobre os seus pacotes pré-pagos mas não podem, até ao momento, comprar cartões SIM ou pacotes. Por favor, verifique na receção do seu hotel a disponibilidade de WiFi. O Hotel Ghion oferece pacotes WiFi por 195 Birr (aproximadamente 10USD / 5,8 ) por 24 horas. Está disponível WiFi no Centro de Conferências da União Africana. Por favor, pergunte a um membro da equipa Entico no local para obter detalhes. Hotéis em Adis Existem muitos hotéis em Adis, bem habituados a visitantes internacionais. A maioria pode ser reservada através do seu website, websites de reservas comerciais ou por telefone. Por favor, certifique-se que reserva a sua estadia em Adis para incluir o dia de registo. Por favor, note que o registo tem lugar no Hotel Ghion. Por favor, veja acima para obter detalhes. Abaixo encontra-se uma lista de hotéis em Adis. POR FAVOR, NOTE QUE NEGOCIAMOS COM OS SEGUINTES HOTÉIS PARA LHE OFERECER AS TAXAS PREFERENCIAIS AUC: Sheraton Addis Tel: reservations.addisethiopia@luxurycollection.com Radisson Blu Hotel Contact: Hiermela HAGOS Tel: Mob: Hiermela.Hagos@RadissonBLU.com Intercontinental Addis Hotel Contact: Kelayat AKILU

9 Tel: Hilton Addis Ababa Contact: Ato Gugsa KUMA Tel: Mob: Dreamliner Contact: Ms. Aida GETAHUN Tel: /7 Mob: Washington Hotel Contact: Girum LEGESSE Tel: Mob: Ghion Hotel Contact: Mr. KEBEDE Tel: Mob: fim- Isenção de Responsabilidade: Nenhuma da informação apresentada acima pode ser interpretada como aconselhamento legal, médico ou de viagem e a Entico e as suas afiliadas não podem aceitar qualquer responsabilidade por danos ou perdas de qualquer tipo como resultante dos visitantes confiarem, não confiarem, usarem ou não usarem qualquer parte de tal informação em qualquer altura e por

10 17 19, novembro, 2014, Addis Ababa, Ethiopia União Africana Entico Corporation Ltd.

Fórum de Alto Nível da CEDEAO sobre Política e Investimento no sector da Energia Sustentável. Informações de Logística

Fórum de Alto Nível da CEDEAO sobre Política e Investimento no sector da Energia Sustentável. Informações de Logística Fórum de Alto Nível da CEDEAO sobre Política e Investimento no sector da Energia Sustentável Data: 14 a 18 de Setembro de 2015 Local: Heden Golf Hotel e Instalações do Banco Africano de Desenvolvimento,

Leia mais

Guia Rápido de Viagem

Guia Rápido de Viagem Guia Rápido de Viagem Habilitação para uso no exterior Para aumentar sua segurança, seu cartão tem um bloqueio para uso no exterior. Antes de iniciar sua viagem para destinos internacionais, habilite-o

Leia mais

OBS.: Locação de carro ou transfers são opcionais, não incluso no pacote, basta optar por uma delas e somar ao tarifário abaixo.

OBS.: Locação de carro ou transfers são opcionais, não incluso no pacote, basta optar por uma delas e somar ao tarifário abaixo. VILLA TAINA CABARETE O alojamento oferece quartos com cama confortável, ar-condicionado, telefone, chuveiro com agua quente, TV tela plana, DVS player, cofre no quarto para sua segurança e internet. O

Leia mais

SEGUNDO FÓRUM DA UNIÃO AFRICANA SOBRE O DIREITO INTERNACIONAL E O DIREITO DA UNIÃO AFRICANA 11-12 de Novembro de 2013 ADIS ABEBA (ETIÓPIA)

SEGUNDO FÓRUM DA UNIÃO AFRICANA SOBRE O DIREITO INTERNACIONAL E O DIREITO DA UNIÃO AFRICANA 11-12 de Novembro de 2013 ADIS ABEBA (ETIÓPIA) LC10630 AFRICAN UNION UNION AFRICAINE UNIÃO AFRICANA Addis Ababa, ETHIOPIA P. O. Box 3243 Telephone : 011-551 7700 Fax : 011-551 7844 website : www. africa-union.org SEGUNDO FÓRUM DA UNIÃO AFRICANA SOBRE

Leia mais

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino e Gare du Midi). O hotel Maison du Lierre oferece diversos

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA RANCHO SANTANA Rancho Santana, lugar rodeado da exuberante natureza, é um verdadeiro paraíso. Que oferece muito conforto a você, fazendo da sua viagem inesquecível. O rancho oferece casas espaçosas com

Leia mais

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT O Holiday Inn Kandooma Resort fica a apenas 35 km ao sul do Aeroporto de Male, via lancha 40 minutos ao Sul, localizado no South Atoll. Esta ilha tropical é favorecida, devido

Leia mais

GLOBAL ASSIST SERVICES

GLOBAL ASSIST SERVICES GLOBAL ASSIST SERVICES GLOBAL ASSIST SERVICES Imprevistos podem acontecer quando você está viajando. Um passaporte pode ser extraviado. Você pode ficar doente de repente. Um advogado precisa ser chamado

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

Vueling Missed Flight Cover Perguntas Frequentes

Vueling Missed Flight Cover Perguntas Frequentes Vueling Missed Flight Cover Perguntas Frequentes As seguintes informações servem apenas para fins informativos e não devem ser interpretadas como conselhos. 1. Quem pode comprar a Missed Flight Cover?

Leia mais

Informações Gerais sobre Vistos Passo a Passo

Informações Gerais sobre Vistos Passo a Passo Informações Gerais sobre Vistos Passo a Passo Se você planeja viajar aos Estados Unidos e precisa solicitar o visto pela primeira vez ou quer renovar um visto que ainda esteja válido ou que tenha expirado

Leia mais

NÃO DESTINADA À PUBLICAÇÃO OU RADIOFUSÃO

NÃO DESTINADA À PUBLICAÇÃO OU RADIOFUSÃO NÃO DESTINADA À PUBLICAÇÃO OU RADIOFUSÃO CO16284 PEDE-SE AO PESSOAL DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL QUE TOMEM NOTA DOS REGULAMENTOS REVISTOS SOBRE ACREDITAÇÃO PARA A CIMEIRA DA UA. Aconselha-se aos Meios

Leia mais

FAQ S. Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio

FAQ S. Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio FAQ S Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio Quais as vantagens do Cartão Pré-Pago Unicâmbio em relação aos Cartões de Crédito? A principal vantagem do Cartão Pré-Pago Unicâmbio é a segurança. Como se sabe

Leia mais

BEM-VINDOS A BOGOTÁ, COLÔMBIA!

BEM-VINDOS A BOGOTÁ, COLÔMBIA! BEM-VINDOS A BOGOTÁ, COLÔMBIA! O tempo A cidade de Bogotá está localizada na Cordilheira dos Andes, a 2.640 metros acima do nível do mar, com a vantagem de ter um clima de primavera durante o ano todo.

Leia mais

TMS - TRAVEL MANAGEMENT SYSTEM. Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais.

TMS - TRAVEL MANAGEMENT SYSTEM. Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais. TMS - TRAVEL MANAGEMENT SYSTEM Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais. G u i a do u s u á r i o TMS TRISTAR MANAGEMENT SYSTEM Guia do Usuário TRISTAR VIAGENS

Leia mais

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15.

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15. Facebook share Cristiano Fonseca De: no-reply@edreams.com Enviado: quinta-feira, 25 de Outubro de 2012 20:52 Para: Assunto: Confirmaçâo reserva Easyjet: EKMXR15 Confirmação da reserva Estado da sua reserva

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SCUBA TRIP

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SCUBA TRIP CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SCUBA TRIP Passageiros: 1 2 3 4 5 6 Dados do Pacote Comprado: Destino com saída em / / e retorno em / /, através da Agência de Viagens, de acordo com a reserva previamente

Leia mais

*Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2:

*Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2: *Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2: *Cidade: US State/Canadian Provence: CEP: Celular (com

Leia mais

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo;

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo; HOTEL 787 SURF CAMP O hotel oferece a você, quartos espaçosos com camas confortáveis, Ar-condicionado, ventilador de teto, agua quente no chuveiro, TV a cabo, DVD, e frigobar. Hotel 787 Surf Camp também

Leia mais

DHONVELI BEACH & SPA

DHONVELI BEACH & SPA DHONVELI BEACH & SPA A palavra Dhonveli em Maldivas significa cristal de areia branca. Este resort é localizado em uma pequena ilha, com beleza exótica tropical e sua arquitetura única, autêntica de Maldivas

Leia mais

Embaixada da República Árabe do Egito no Brasil. Sobrenome Primeiro Nome Nome do Meio. Data de Nascimento Lugar de Nascimento Sexo

Embaixada da República Árabe do Egito no Brasil. Sobrenome Primeiro Nome Nome do Meio. Data de Nascimento Lugar de Nascimento Sexo Cole sua foto aqui Embaixada da República Árabe do Egito no Brasil Formulário para Visto Sobrenome Primeiro Nome Nome do Meio Data de Nascimento Lugar de Nascimento Sexo Nacionalidade Atual Nacionalidade

Leia mais

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013 Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013 Elaborado a 17-09-2013 PROGRAMA PACOTE 4 NOITES Sexta-feira 04 Outubro Comparência120 minutos antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque pelos representantes

Leia mais

Comitê Consultivo Governamental

Comitê Consultivo Governamental Comitê Consultivo Governamental Regras de auxílio viagem do GAC 23 de junho de 2015 Histórico O orçamento da ICANN determinou o auxílio viagem para 30 membros do GAC em cada encontro da ICANN. Esses membros

Leia mais

BlackBerry Travel. Versão: 3.0. Guia do usuário

BlackBerry Travel. Versão: 3.0. Guia do usuário Versão: 3.0 Guia do usuário Publicado: 21/03/2013 SWD-20130321155041742 Conteúdo... 4 Sobre o... 4 Criar uma viagem... 4 Reservar um hotel, alugar um carro ou limusine... 5 Pesquisar um voo... 5 Calcular

Leia mais

Condições Gerais Norwegian Cruise Line

Condições Gerais Norwegian Cruise Line Condições Gerais Norwegian Cruise Line 1. CONFIRMAÇÃO DA VIAGEM A confirmação da viagem da NCL (Bahamas) Ltd., negociando como Norwegian Cruise Line (a seguir Norwegian), é a aceitação do seu pedido de

Leia mais

NOTA EXPLICATIVA À COMUNICAÇÃO SOCIAL

NOTA EXPLICATIVA À COMUNICAÇÃO SOCIAL NOTA EXPLICATIVA À COMUNICAÇÃO SOCIAL CO9629 NÃO SE DESTINA À PUBLICAÇÃO OU RADIODIFUSÃO NOTA EXPLICATIVA À COMUNICAÇÃO SOCIAL PARA A 21.ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CONFERÊNCIA DA UNIÃO AFRICANA ADIS ABEBA,

Leia mais

Por favor, não contate diretamente o hotel caso você tenha uma alteração de hospedagem.

Por favor, não contate diretamente o hotel caso você tenha uma alteração de hospedagem. PARCEIROS MUNDIAIS DE ELITE DA MOTOROLA REGISTRO DO VENCEDOR A seção de registro desse site não pôde ser traduzida, porém, para sua conveniência, criamos um arquivo PDF traduzido, para servir de referência

Leia mais

08 DE SETEMBRO DE 2013

08 DE SETEMBRO DE 2013 08 DE SETEMBRO DE 2013 A Meia Maratona de Buenos Aires é uma das mais charmosas provas realizadas na América do Sul. Possui grande procura pelos brasileiros pelo fato do percurso plano e distância de 21

Leia mais

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011 Informações gerais Este programa oferece a oportunidade de aprender o inglês conciliando aulas em sala de aula e experiência de trabalho em uma empresa canadense. O trabalho é uma parte fundamental do

Leia mais

India Lac Investment Conclave

India Lac Investment Conclave Edição nº 1 India Lac Investment Conclave 06 Dias / 03 Noites Saída: 13 de Outubro de 2014. Visitando: Delhi Roteiro Aéreo e Terrestre Extensão Pré Lac Conclave: Agra, Jaipur DIFERENTES VISÕES, DIFERENTES

Leia mais

Ir para elections.ca/register agora para verificar, atualizar ou completar seu registro. É fácil e poupará tempo quando você for votar.

Ir para elections.ca/register agora para verificar, atualizar ou completar seu registro. É fácil e poupará tempo quando você for votar. Guia do Meu Eleitor Sobre o guia Este guia responde a perguntas sobre o processo de votação federal e permite que você saiba o que esperar quando você vai para votar. O que são eleições sobre? Quando uma

Leia mais

07 DE OUTUBRO DE 2012

07 DE OUTUBRO DE 2012 07 DE OUTUBRO DE 2012 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS ORGANIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS ORGANIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS O presente programa/ catálogo é o documento informativo no qual se inserem as presentes condições gerais, dele fazendo parte integrante e que constituem, na ausência de documento autónomo

Leia mais

Guia de Treinamento 1. Visão Geral da A2BTransfers.com

Guia de Treinamento 1. Visão Geral da A2BTransfers.com Guia de Treinamento 1. Visão Geral da A2BTransfers.com Procurando por um traslado Escolhendo um traslado Preenchendo o formulário de reserva Documentação 2. Informação Útil A2Btransfers informação útil

Leia mais

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 1. Quais são os meios de pagamento aceitos? Nas Fases de Vendas nº 1 e nº 2, é possível realizar pagamentos para compra de Ingressos pelos seguintes meios: - Cartão de pagamento - VISA - Outros cartões

Leia mais

Política de Viagens e Procedimentos

Política de Viagens e Procedimentos Política de Viagens e Procedimentos A Maxgen desenvolveu uma política de viagens e procedimentos para permitir que cada funcionário possa fazer uma contribuição substancial para a rentabilidade do seu

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA SOUTH BEACH HOTEL O South Beach Hotel fica localizado no coração da costa sul de Barbados, em frente à praia de Accra. Com conforto e comodidade o hotel dispõe de uma piscina, salas de reuniões, lavanderia,

Leia mais

FAQ's - Preparação da mobilidade e questões logísticas do intercâmbio

FAQ's - Preparação da mobilidade e questões logísticas do intercâmbio FAQ's - Preparação da mobilidade e questões logísticas do intercâmbio 1. Devo matricular-me na UAc mesmo indo para o estrangeiro? 2. Tenho de pagar propinas na UAc? 3. Tenho que pagar propinas na Universidade

Leia mais

25 DE MARÇO DE 2012. Aproveite para estender a sua viagem por Lisboa ou por alguma outra cidade.

25 DE MARÇO DE 2012. Aproveite para estender a sua viagem por Lisboa ou por alguma outra cidade. 25 DE MARÇO DE 2012 Um prova plana, que atrai 35 mil corredores aproximadamente por ano, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. Percurso pela famosa ponte 25 de Abril.

Leia mais

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 MARATONA SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade, realizada sempre no mês de Abril. A prova a cada ano que passa atrai mais corredores estrangeiros,

Leia mais

GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS.

GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS. SETEMBRO 2013 GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS. *As informações contidas neste guia são válidas exclusivamente para cartões MasterCard Platinum e Visa Platinum. SERVIÇO DE CONCIERGE Você

Leia mais

Guia resumido de seguros e assistências de viagens.

Guia resumido de seguros e assistências de viagens. agosto 2013 Guia resumido de seguros e assistências de viagens. *AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE GUIA SÃO VÁLIDAS EXCLUSIVAMENTE PARA CARTÕES MASTERCARD PLATINUM E VISA PLATINUM. Serviço de concierge Especialistas

Leia mais

Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo

Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo CIRCULAR Nº 062 / 2009 (SF) RF/MS/RC Lisboa, 14 de Agosto de 2009 Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo Caro Associado, Tendo em consideração os deveres legais de informação para a venda de

Leia mais

09 DE OUTUBRO DE 2011

09 DE OUTUBRO DE 2011 09 DE OUTUBRO DE 2011 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

PUNTA CONEJO SURF RESORT

PUNTA CONEJO SURF RESORT PUNTA CONEJO SURF RESORT O Punta Conejo Surf Resort está localizado ao lado da onda de Punta Conejo, uma das melhores direitas de Salina Cruz, com vista para o mar, muita tranquilidade, seguro e conforto.

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA OCEAN TWO O Ocean Two possui 88 elegantes suítes para você aproveitar e relaxar tudo o que esse hotel pode oferecer: 2 piscinas externas, academia, serviço de bar e massagem na praia, SPA, WI-FI gratuito,

Leia mais

- Trecho Nacional: *Verificar tarifas com a Agência de Viagens de acordo com sua origem/destino.

- Trecho Nacional: *Verificar tarifas com a Agência de Viagens de acordo com sua origem/destino. Rio de Janeiro, 8 de outubro de 2014. Circular nº 37/2014 Ref.: Campeonato Sul-Americano Sub 13 e Sub 15 Senhor(a) Presidente, Seguem, abaixo, informações referentes à participação dos vice-campeões do

Leia mais

Nota informativa para os participantes

Nota informativa para os participantes CONSELHO ECONÓMICO E SOCIAL UNIÃO AFRICANA E/ECA/COE/34/Inf/2 AU/STCFMEI/EXP/Info.2(I) Distri: Geral 23 de Fevereiro de 2015 Original: Inglês COMISSÃO ECONÓMICA PARA ÁFRICA UNIÃO AFRICANA Comité de Peritos

Leia mais

TARIFA OPERADORA TAM. Procedimentos e orientações para consulta, reserva e emissão de bilhetes TAM Tarifa Operadora. Julho/2013

TARIFA OPERADORA TAM. Procedimentos e orientações para consulta, reserva e emissão de bilhetes TAM Tarifa Operadora. Julho/2013 Julho/2013 TARIFA OPERADORA TAM Procedimentos e orientações para consulta, reserva e emissão de bilhetes TAM Tarifa Operadora Clube Turismo Matriz Av. Pres. Epitácio Pessoa, 724, Torre CEP 58040-000 João

Leia mais

CURSOS DE FÉRIAS Janeiro 2014

CURSOS DE FÉRIAS Janeiro 2014 CURSOS DE FÉRIAS Janeiro 2014 Workshops em Língua Inglesa Dê o primeiro passo para começar a aprender Inglês. De 13 de Janeiro a 7 de Fevereiro OS ESTUDANTES IRÃO: Estudar em Kendall College, em Chicago,

Leia mais

ViajarFácil Sistema de Reserva de Viagens

ViajarFácil Sistema de Reserva de Viagens ViajarFácil Sistema de Reserva de Viagens Modelagem Estática UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas Especialização Engenharia de Software - INF318/2011 Equipe Aline Gomes André Rodrigues Fonseca Diego

Leia mais

Guia do Utilizador BCI Negócios

Guia do Utilizador BCI Negócios Guia do Utilizador BCI Negócios Guia do Utilizador BCI Negócios Introdução 5 Formas de utilização 6 Modalidades de pagamento 8 Consultas 8 Formas de pagamento 9 Regras de segurança 10 Introdução Este

Leia mais

Normas da Viagem de Incentivo 2015

Normas da Viagem de Incentivo 2015 Normas da Viagem de Incentivo 2015 MSC Armonia De 15 a 19 de Fevereiro de 2016 (Cruzeiro fretamento de 4 noites) OU De 22 a 26 a Fevereiro de 2016 (Cruzeiro fretamento de 4 noites) Inclui: Acomodação para

Leia mais

01 DE ABRIL DE 2012. Aproveite sua ida ao Chile para visitar uma vinícola, conhecer outras regiões como Valparaíso e Viña Del Mar.

01 DE ABRIL DE 2012. Aproveite sua ida ao Chile para visitar uma vinícola, conhecer outras regiões como Valparaíso e Viña Del Mar. 01 DE ABRIL DE 2012 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade. Além da Maratona possui o percurso da Meia Maratona (21km) e 10km. Será a 6ªedição da prova, que atraí a cada

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA

INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA 7 DE OUTUBRO DE 2012 A Maratona de Chicago é uma das provas mais famosas e atrai aproximadamente 40.000 corredores por ano. Pertence ao grupo das World Marathon Majors (maiores maratonas do mundo junto

Leia mais

16 DE MARÇO DE 2014. Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30.

16 DE MARÇO DE 2014. Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. 16 DE MARÇO DE 2014 Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. Percurso pela famosa ponte 25 de Abril. A largada acontece na Praça da Portagem,

Leia mais

Manual Solicitante Dezembro de 2014. Treinamento e Implantação. Manual do usuário

Manual Solicitante Dezembro de 2014. Treinamento e Implantação. Manual do usuário Manual Solicitante Dezembro de 2014 Manual do usuário Manual Solicitante Dezembro de 2014 Sumário 1. Introdução... 3 2. Acessando o sistema... 3 2.1 Endereços de acesso:... 3 2.2 Primeiro Acesso:... 3

Leia mais

21 DE ABRIL DE 2014. Clima frio com temperaturas que costumam variar entre 5ºC e 13ºC. O percurso é bem variado com subidas e descidas.

21 DE ABRIL DE 2014. Clima frio com temperaturas que costumam variar entre 5ºC e 13ºC. O percurso é bem variado com subidas e descidas. 21 DE ABRIL DE 2014 A maratona de Boston pertence ao grupo das World Marathon Majors. Considerada a segunda mais antiga das maratonas, fica atrás apenas da maratona de Athenas. Na edição de 2014 a Maratona

Leia mais

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE O seu Cartão de Crédito Platinum do HSBC Advance é o companheiro perfeito para você programar e curtir suas viagens com tranquilidade e conveniência.

Leia mais

13 DE OUTUBRO DE 2013

13 DE OUTUBRO DE 2013 13 DE OUTUBRO DE 2013 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona, porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

REGRAS E CONDIÇÕES DOS BILHETES

REGRAS E CONDIÇÕES DOS BILHETES REGRAS E CONDIÇÕES DOS BILHETES A emissão de bilhetes aéreos, através do resgate de Pontos Multiplus, combinados com o pagamento de parcela em dinheiro, é denominado Pontos + Dinheiro ou Produto, e oferecido

Leia mais

Regulamento da Promoção "Punta Cana All Inclusive" - Consórcio Iveco

Regulamento da Promoção Punta Cana All Inclusive - Consórcio Iveco Regulamento da Promoção "Punta Cana All Inclusive" - Consórcio Iveco A Promoção Punta Cana All Inclusive é uma ação realizada pelo Consórcio Iveco para os clientes que adquirirem, em todo território nacional,

Leia mais

0120-677-871. SEVEN BANK Serviço de Transferência Monetária Internacional App. (Ligação Gratuita)

0120-677-871. SEVEN BANK Serviço de Transferência Monetária Internacional App. (Ligação Gratuita) P.2 P.3 P.4 P.6 P.8 P.10 SEVEN BANK Serviço de Transferência Monetária Internacional App Para esclarecimento de dúvidas e outras conveniências, está disponível um botão de chamada gratuita e direta com

Leia mais

Vivendi SEC Settlement Fund Administration P.O. Box 9000 #6371 Merrick, NY 11566-9000 U.S.A.

Vivendi SEC Settlement Fund Administration P.O. Box 9000 #6371 Merrick, NY 11566-9000 U.S.A. Prazo para apresentação: 12 de Junho de 2007 PEDIDO DE INDEMNIZAÇÃO: Número de reivindicação: VIV Vivendi SEC Settlement Fund Administration P.O. Box 9000 #6371 Merrick, NY 11566-9000 U.S.A. *P-VIV$F-APOC/1*

Leia mais

Treinamento de. Linx Pos

Treinamento de. Linx Pos Treinamento de caixa Linx Pos Será instalados no terminal da loja, o ícone, conforme imagem abaixo: Linx POS ÍNDICE Abertura de caixa e leitura X Lançamentos Cancelamento de itens Consulta preços no ato

Leia mais

Política de Privacidade da Plataforma Comercial de Viagens Travelport para o GDS

Política de Privacidade da Plataforma Comercial de Viagens Travelport para o GDS Política de Privacidade da Plataforma Comercial de Viagens Travelport para o GDS Bem-vindo/a a este website da Travelport. Na Travelport reconhecemos a importância de proteger a privacidade dos dados pessoais

Leia mais

PROMOÇÃO 2x1 AMERICAN EXPRESS

PROMOÇÃO 2x1 AMERICAN EXPRESS PROMOÇÃO 2x1 AMERICAN EXPRESS Os Titulares dos cartões The Platinum Card American Express Aeroméxico, The Platinum Card American Express, American Express Corporate Platinum Card e The Centurion Card American

Leia mais

Guia Site Empresarial

Guia Site Empresarial Guia Site Empresarial Índice 1 - Fazer Fatura... 2 1.1 - Fazer uma nova fatura por valores de crédito... 2 1.2 - Fazer fatura alterando limites dos cartões... 6 1.3 - Fazer fatura repetindo última solicitação

Leia mais

Instruções para Reservas

Instruções para Reservas Instruções para Reservas Sobre o serviço Utilização do serviço de Reservas On-Line Para usar este serviço, você deve ter nome de usuário e senha, com o qual você poderá fazer o login para realizar as suas

Leia mais

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE O seu Cartão de Crédito Platinum do HSBC Advance é o companheiro perfeito para você

Leia mais

Os santos na Península Ibérica

Os santos na Península Ibérica Data: 20/08/15 Conferência da Península Ibérica de 2015 Amados santos, É com grande prazer que anunciamos que a conferência da Península Ibérica de este ano terá lugar em Madrid, Espanha. Convidamos calorosamente

Leia mais

15 DE ABRIL DE 2013. A Maratona é realizada sempre em uma segunda-feira, Patriots Day, feriado local.

15 DE ABRIL DE 2013. A Maratona é realizada sempre em uma segunda-feira, Patriots Day, feriado local. 15 DE ABRIL DE 2013 Pertence ao grupo das World Marathon Majors (maiores maratonas do mundo junto com Berlin, Chicago, Londres e Nova York). A prova é limitada a 22.500 pessoas e é bem seletiva. Possui

Leia mais

Comunicações Móveis Boas Práticas

Comunicações Móveis Boas Práticas Comunicações Móveis Boas Práticas No Estrangeiro No Consumo de Dados Junho 2013 Rev1_2 Conteúdo Objetivos Riscos de faturação elevada Boas práticas antes de viajar Boas práticas em viagem Tarifários Configurações

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM

CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM 1 1. RESPONSABILIDADE A Bon Voyage Operadora, registrada na Embratur nr 07921-00-41-5,

Leia mais

AGOSTo 2013 *AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE GUIA SÃO VÁLIDAS EXCLUSIVAMENTE PARA CARTÕES MASTERCARD BLACK E VISA INFINITE.

AGOSTo 2013 *AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE GUIA SÃO VÁLIDAS EXCLUSIVAMENTE PARA CARTÕES MASTERCARD BLACK E VISA INFINITE. AGOSTo 2013 G u i a r e s u m i d o d e s e g u r o s e a s s i s t ê n c i a s d e v i a g e n s. *AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE GUIA SÃO VÁLIDAS EXCLUSIVAMENTE PARA CARTÕES MASTERCARD BLACK E VISA INFINITE.

Leia mais

ÍNDICE 1 Introdução 3 2 Principais Recursos 4 3 Segurança 4 4 Roubo/Estravio do cartão MerchCard 4 5 Noções Gerais para o Uso do Sistema 5

ÍNDICE 1 Introdução 3 2 Principais Recursos 4 3 Segurança 4 4 Roubo/Estravio do cartão MerchCard 4 5 Noções Gerais para o Uso do Sistema 5 BENTO GONÇALVES Julho de 2005 ÍNDICE 1 Introdução 3 2 Principais Recursos 4 3 Segurança 4 4 Roubo/Estravio do cartão MerchCard 4 5 Noções Gerais para o Uso do Sistema 5 5.1 Para acessar o sistema 5 5.2

Leia mais

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso Sul da Bahia-BA Praia do Espelho e Trancoso Roteiro de viagem sugerido Sul da Bahia - BA Duração: 5 dias e 4 noites. DIA 1 - Porto Seguro / Praia do Espelho Recepção de nosso anfitrião no aeroporto de

Leia mais

Protocolo de Cooperação

Protocolo de Cooperação Protocolo de Cooperação Entre a TAP Portugal e a - I Congresso de Advogados de Língua Oficial Portuguesa em Lisboa A TAP Portugal (TAP) e a, estabelecem um protocolo de cooperação no âmbito do I Congresso

Leia mais

Primeiro Fórum Parlamentar Itália-América Latina e Caribe Roma-Milão, 5-7 de outubro de 2015

Primeiro Fórum Parlamentar Itália-América Latina e Caribe Roma-Milão, 5-7 de outubro de 2015 Primeiro Fórum Parlamentar Itália-América Latina e Caribe Roma-Milão, 5-7 de outubro de 2015 Atualizado em data 18.06.15 DATA E LUGAR De 5 a 7 de outubro de 2015 o Parlamento italiano sediará o Primeiro

Leia mais

OPERADORA ON-LINE Manual de funcionamento do sistema para agente de viagens

OPERADORA ON-LINE Manual de funcionamento do sistema para agente de viagens OPERADORA ON-LINE Manual de funcionamento do sistema para agente de viagens v.1.0 RUA DR. LIRÁUCIO GOMES, 55 CAMBUÍ CAMPINAS SP Índice Como entrar no sistema...3 Tela inicial do sistema...3 Iniciando um

Leia mais

Regulamento Campanha Vantagens Extra Cofidis

Regulamento Campanha Vantagens Extra Cofidis Regulamento Campanha Vantagens Extra Cofidis 1. A presente oferta é válida para Clientes Cofidis, residentes em Portugal e maiores de 18 anos, que efetuarem um pedido de crédito (Linha de Crédito) entre

Leia mais

Assembléia Geral da MPC Internacional 2011 25 de Setembro a 1º de Outubro 2011 Denver, Colorado USA

Assembléia Geral da MPC Internacional 2011 25 de Setembro a 1º de Outubro 2011 Denver, Colorado USA Assembléia Geral da MPC Internacional 2011 25 de Setembro a 1º de Outubro 2011 Denver, Colorado USA Inscrição Online Disponível: O melhor método para você realizar sua inscrição na Assembléia Geral 2011

Leia mais

REGRAS DE EXECUÇÃO DA DECISÃO N.º 32/2011 RELATIVA AO REEMBOLSO DAS DESPESAS DE VIAGEM DOS DELEGADOS DOS MEMBROS DO CONSELHO

REGRAS DE EXECUÇÃO DA DECISÃO N.º 32/2011 RELATIVA AO REEMBOLSO DAS DESPESAS DE VIAGEM DOS DELEGADOS DOS MEMBROS DO CONSELHO REGRAS DE EXECUÇÃO DA DECISÃO N.º 32/2011 RELATIVA AO REEMBOLSO DAS DESPESAS DE VIAGEM DOS DELEGADOS DOS MEMBROS DO CONSELHO Bruxelas, 1 de Março de 2011 SN 1704/11 1. INTRODUÇÃO O presente documento descreve

Leia mais

BLOGREEN Blog exclusivo com fotos durante a viagem

BLOGREEN Blog exclusivo com fotos durante a viagem SUPER HOTÉIS Os melhores hotéis: Disney Port Orleans (Dentro do complexo Disney) ASSISTÊNCIA MÉDICA Ronda médica exclusiva e diária em Orlando BLOGREEN Blog exclusivo com fotos durante a viagem EXPERIÊNCIA

Leia mais

Guia do usuário & Termos e condições de uso

Guia do usuário & Termos e condições de uso Guia do usuário & Termos e condições de uso Email: info@videoconferenciabrasil.com Tel: +44 (0)1614 085 410 +1 646 419 4941 Termos e Condições de Uso Como agendar Taxa de agendamento (por videoconferência)

Leia mais

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban.

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban. 01 DE JUNHO DE 2014 A Comrades Marathon é uma Ultramaratona de 89km (individual) realizada todos os anos na África do Sul. Internacionalmente reconhecida pelo desafio ao corpo e a mente humana. A corrida

Leia mais

Perguntas e Respostas NOVO SITE PEDIDOSONLINE HERBALIFE NO MYHERBALIFE.COM.BR BRASIL, 2013.

Perguntas e Respostas NOVO SITE PEDIDOSONLINE HERBALIFE NO MYHERBALIFE.COM.BR BRASIL, 2013. Geral Como posso pedir produtos em outros países? Como eu coloco Pedidos através do myherbalife.com.br? Como eu pago a Taxa de Processamento Anual? Esse mês tem fechamento duplo. Eu terei a possibilidade

Leia mais

O mais rápido e completo Front-Office e Self-Booking para sua agência Corporativa

O mais rápido e completo Front-Office e Self-Booking para sua agência Corporativa O mais rápido e completo Front-Office e Self-Booking para sua agência Corporativa Sobre a WTS Atua há mais de 13 anos no segmento de Front Offices, exclusivamente no mercado de turismo. Produtos para Agências

Leia mais

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário Cadastramento de Computadores Manual do Usuário Setembro 2008 ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO 1.1 Conhecendo a solução...03 Segurança pela identificação da máquina...03 2. ADERINDO À SOLUÇÃO e CADASTRANDO COMPUTADORES

Leia mais

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE ICANN PT AL/2007/SD/4.Rev1 ORIGINAL: inglês DATA: 6 de junho de 2007 STATUS: FINAL Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números Série de documentos 2007 - Propostas para a equipe COMUNIDADE

Leia mais

AFRICAN UNION UNION AFRICAINE

AFRICAN UNION UNION AFRICAINE AFRICAN UNION UNION AFRICAINE UNIÃO AFRICANA Addis Ababa, ETHIOPIA P. O. Box 3243 Telephone : 011-551 7700 Fax : 011-551 7844 website : www. au.int Criada como um organismo Pan-africano continental único,

Leia mais

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos Bem-vindo ao Guia de Solicitação de Ingressos para Torcedores de Países Participantes da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 1 DO QUE PRECISO

Leia mais

EM4590R1 Repetidor Sem Fios WPS

EM4590R1 Repetidor Sem Fios WPS EM4590R1 Repetidor Sem Fios WPS EM4590R1 Repetidor Sem Fios WPS 2 PORTUGUÊS Índice 1.0 Introdução... 2 1.1 Conteúdo da embalagem... 2 2.0 Onde colocar o repetidor sem fios WPS EM4590?... 3 3.0 Configurar

Leia mais

Condições de acesso ao Programa de Passageiro Frequente TAP Victoria para Clientes do Banco Popular

Condições de acesso ao Programa de Passageiro Frequente TAP Victoria para Clientes do Banco Popular Condições de acesso ao Programa de Passageiro Frequente TAP Victoria para Clientes do Banco Popular 1. Âmbito O Banco Popular e a TAP estabeleceram um acordo de parceria (Contrato de Parceiro de Marketing

Leia mais