Apresentação Comercial EV Doc

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Apresentação Comercial EV Doc"

Transcrição

1 Apresentação Comercial EV Doc SOBRE A ESTADO VIRTUAL A Estado Virtual é uma empresa de tecnologia que atua desde 2001 nas seguintes áreas: Gestão Corporativa: software como serviço para empresas com a solução EV Doc, voltada para digitalização e gerenciamento eletrônico de documentos / informações; Comunicação e Treinamento a Distância: sistemas de web conferência (EV Conference), transmissão de eventos e palestras pela internet (EV Webinar) e plataforma completa para cursos e treinamentos online (EV Training); Gestão e Distribuição de Vídeos: portal para transmissão de vídeos ao vivo e gravados via internet (EV Webcast), sendo compatível com dispositivos móveis; e SMS: solução de corporativo (EV Mail) para comunicação integrada, sistemas de Marketing e SMS Marketing; Serviços de Data Center: infraestrutura sob demanda de Data Center como servidores dedicados, cloud computing e serviços de gerenciamento de servidores; Hospedagem de Sites e Streaming de Áudio e Vídeo: serviços de hospedagem de sites em ambiente Linux e Windows e streaming de áudio e vídeo nas tecnologias Shoutcast, Windows Media e Flash; Desenvolvimento Web: serviços personalizados e sob demanda em desenvolvimento de softwares, portais corporativos, otimização de sites em buscadores e marketing em redes sociais. Dados Institucionais Razão Social Estado Virtual Soluções Corporativas Ltda. CNPJ: / Localização Brasília Distrito Federal Brasil SRTVS 701 Bloco O Sala 676 Ed. Multi Empresarial CEP:

2 CENTRAL DE ATENDIMENTO A Estado Virtual disponibiliza diversos canais de atendimento, facilitando a interação e o relacionamento com nossos clientes: Telefone: 55 (61) Expediente: 09:00 às 19:00 (segunda a sexta-feira) Chat Online: clique para acessar Expediente: 09:00 às 19:00 (segunda a sexta-feira) Atendimento via HelpDesk (tickets): clique para acessar Expediente: 24 horas x 365 dias O atendimento é realizado por uma equipe especializada e as principais soluções possuem Manual do Usuário com tutorias que auxiliam na utilização da ferramenta. EV DOC DIGITALIZAÇÃO E GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS (GED) Digitalize e gerencie de forma simples os documentos e informações de sua empresa utilizando uma plataforma segura e totalmente web, por meio de uma assinatura mensal e sem grandes investimentos iniciais. Informações no site:

3 VISÃO GERAL Solução completa para GED Sistema totalmente via web para controle e gestão de documentos e informações, agilizando processos, reduzindo custos e proporcionando segurança nas operações e no armazenamento digital. A comercialização da solução no modelo Software como Serviço (SaaS - Sofware as Service), representa uma opção de rápida implantação, baixo risco e suporte constante, sem se preocupar com instalação de infraestrutura de TI. A solução EV Doc engloba toda a tecnologia e suporte necessário para implantação de um sistema de GED, incluindo o Módulo de captura para digitalização de documentos em papel por scanner ou imagens via webcam, Portal de consulta e gestão de documentos, Módulo de administração, Relatórios gerenciais e Infraestrutura de Data Center para armazenamento digital, por meio de uma assinatura mensal e sem grandes investimentos iniciais.

4 Características Sistema completo e totalmente via web Implantação simples e rápida Ferramenta multi-usuário e multi-filial Plataforma adaptável a qualquer área de negócio Controle total sobre as operações Infraestrutura em Data Center profissional Personalização com seu logotipo Solução verde: colabora na preservação do meio ambiente com a redução do uso de papel Benefícios Redução significativa de custos com cópias, impressão e transporte de documentos (malotes) Maior produtividade e agilidade na consulta de informações e documentos Segurança no armazenamento dos dados Mobilidade ao permitir o acesso de qualquer computador Integração entre filiais, lojas, agências etc. Controle e diminuição do arquivo físico Redução de fraudes na concessão de crédito Credibilidade e transparência perante seu cliente Setores e Exemplos de Utilização Escritórios de Contabilidade Controle de documentos que tramitam na rotina de um escritório contábil, seja documentos digitalizados ou físicos. Proporciona a redução de custos com cópias, impressão e transporte de documentos (malotes), maior segurança no armazenamento dos documentos e credibilidade do escritório de contabilidade frente a seus clientes com o compartilhamento de documentos em um Portal na internet, como por exemplo impostos a pagar. Bancos e Financeiras Digitalização de documentos necessários no processo de avaliação e aprovação de crédito, desde CDC até crédito de veículo. Em substituição às cópias de documentos, a digitalização é feita de forma distribuída em lojas, agências ou concessionárias, sendo enviados e acessados pela internet, agilizando o processo e reduzindo fraudes.

5 Escritórios de Advocacia Digitalização de todos os documentos relacionados aos processos do escritório de advocacia, com acesso rápido aos documentos via internet. Além de agilizar e organizar a rotina interna do escritório, a solução proporciona a redução drástica de cópias e arquivo físico, assim como permite aos clientes do escritório o acesso aos seus processos pela internet. Armazenamento de Notas Fiscais Captura e controle de todos os tipos de notas fiscas (físicas e eletrônicas) em uma mesma plataforma, com consulta rápida e segura das notas. O processo centralizado permite maior organização e velocidade no tempo de processamento das notas fiscais de todos os departamentos ou filiais. Engenharia e Arquitetura Armazenamento seguro, acesso rápido e descentralizado a documentos importantes, seja referente a rotina interna da empresa ou projetos e obras. Arquivos de grande tamanho como por exemplo arquivos em Autocad são facilmente compartilhados entre os colaboradores envolvidos, sem comprometer a segurança dos documentos. Concessionárias de Veículos Captura e armazenamento de documentos referentes a veículos seminovos, gerando maior controle sobre a documentação dos automóveis. Em concessionárias que possuem mais de uma loja, a análise dos documentos digitalizados pode ser centrailizada na matriz de forma simples e fácil. Departamentos de Empresas Digitalização e organização de documentos e informações de departamentos como Financeiro, Administrativo, Recursos Humanos, Jurídico e outros. O acesso aos documentos se torna prático e rápido por meio de portal seguro na internet. No setor de RH por exemplo, a ferramenta permite a organização e controle dos prontuários dos funcionários. Cartões de Crédito Digitalização nos pontos de venda dos documentos necessários para fornecimento de Cartões Fidelidade ou Private Label ("Cartões de Lojas") e também caso necessário é possível tirar uma foto do cliente via webcam integrada a ferramenta, com consequente redução de fraudes e agilidade na aprovação do crédito pela central da empresa. Setor Público A solução EV Doc permite a redução drástica no trâmite de documentos em papel nos Órgãos Públicos, com a digitalização e controle de diversos tipos de documentos como processos judiciais, documentos tributários, cadastros imobiliários, entre outros, seja no formato digital ou localização no arquivo físico se for o caso. O acesso rápido e preciso às informações é um fator essencial para uma gestão pública mais eficiente e transparente, além de gerar uma melhoria no atendimento ao cidadão. Logística e Armazenagem Captura e gestão integrada de documentos de filiais espalhadas em todo o país. A solução permite por exemplo que a matriz de uma Transportadora controle e gerencie pagamentos e contratos de fornecedores de todas as filiais por meio de um Portal na internet, bem como a aprovação de orçamentos pela equipe de vendas e a gestão web de seus armazéns.

6 Clínicas e Hospitais Digitalização, gerenciamento e organização de documentos e informações relacionadas a Área da Saúde como prontuários, exames, atestados, estudos clínicos e documentos da Medicina do Trabalho. O médico por exemplo, pode ter acesso rápido e via web a todo histórico de prontuários e exames de seus pacientes. Imobiliárias O EV Doc pode ser utilizado tanto nos estandes de vendas para digitalização de documentos necessários para a análise e formalização de contratos, como também na rotina interna de uma Imobiliária como por exemplo digitalização de documentos necessários a pagamentos de fornecedores, impostos e taxas, se tornando uma ferramenta importante para o setor de contas a pagar. Telecom A solução pode ser utilizada no processo de digitalização e consulta dos documentos para habilitação de planos pós-pago, sendo realizada de forma descentralizada em lojas e pontos de vendas. Fusão e Aquisição Captura e organização dos documentos legais e fiscais da empresa objeto de fusão ou aquisição, controlando o acesso a documentos sigilosos e facilitando a auditoria pelas partes interessadas. RECURSOS Portal de Consulta e Gestão de Documentos / Informações Árvore documental organizada por pastas com múltiplos subníveis A solução suporta a criação de pastas ilimitadas com múltiplos subníveis, proporcionando uma grande flexibilidade na organização das informações de sua empresa.

7 Formulários customizáveis para cadastro de informações e indexação de documentos Cada pasta possui o seu formulário independente com índices de classificação para indexar os documentos ou simplesmente para cadastro de informações. Facilidade na consulta de informações A navegação intuitiva e as diversas opções de "Pesquisa" permitem ao usuário encontrar facilmente a informação desejada, mesmo em sistemas com grande volume de documentos armazenados. Envio de múltiplos documentos pelo Portal O recurso de envio múltiplo e simultâneo (envio em lote) de documentos oferece grande velocidade na utilização da ferramenta.

8 Pasta temporária para documentos ainda sem indexação O sistema possui uma pasta geral que funciona como repositório temporário de documentos ainda sem pasta e formulário definido. Os documentos armazenados podem ser rapidamente transferidos para o local definitivo a qualquer momento. Segurança no acesso ao sistema O acesso ao sistema ocorre em ambiente seguro homologado por certificado SSL de empresa certificadora. Além disso, quando um usuário realiza o login para acessar o Portal, o sistema realiza a autenticação única do usuário, verificando se há outra pessoa conectada com a mesma senha e em caso afirmativo o usuário que já estava conectado é automaticamente desconectado do sistema, evitando assim compartilhamento de senhas e acessos não-legítimos por terceiros. Permissões de acesso configuradas por pasta Para cada pasta é configurado as ações e permissões de cada usuário ou grupo de usuários, proporcionando controle máximo sobre as ações na pasta.

9 Notificações sobre ações recentes e vencimentos Os usuários podem ser notificados por ou pela tela inicial do sistema a respeito de ações realizadas recentemente e sobre formulários que possuem algum tipo de vencimento, como por exemplo envio de novo documento ou atualização de formulário, permitindo um acompanhamento mais eficiente sobre tudo o que acontece no sistema. Controle de versão dos formulários e documentos Todo o histórico de atualizações é registrado e organizado em versões, garantindo a integridade total de dados dos formulários e documentos digitais durante todo o ciclo de vida. Uma versão anterior pode ser novamente aplicada no Portal caso necessário. Liberação (check-in) e bloqueio (checkout) Tanto os formulários quanto os documentos possuem controle de status, sendo possível realizar o bloqueio para evitar que outros usuários alterem o formulário ou documento.

10 Envio de comentários Escreva comentários importantes em documentos e formulários como lembretes e tarefas pendentes, facilitando a comunicação e colaboração entre os usuários sobre o item em questão. Lixeira Pastas, formulários e documentos podem ser enviados para a Lixeira e restaurados posteriormente (até 30 dias) caso necessário. Trilha de auditoria Histórico de todas as ações executadas no sistema para auditoria futura pelos administradores no caso da necessidade de identificar o responsável, data e hora de determinada ação.

11 Controle eficiente do arquivo físico Além de organizar as informações e documentos digitalizados, a ferramenta possibilita o controle rígido do arquivo físico da empresa com a geração de código de barras para as etiquetas de documentos físicos e indexação por índices multiníveis no sistema, onde o usuário apenas seleciona a localização do documento físico dentre opções pré-definidas em vez de inserir manualmente a localização, evitando erros de digitação. Permite ainda, o controle de solicitações de empréstimo dos documentos físicos, com acompanhamento do status da solicitação e a identificação do solicitante. Relatórios gerenciais Medição da utilização atual do sistema como uso de espaço em disco e relatórios de performance como por exemplo a evolução da quantidade de pastas, formulários e documentos armazenados na ferramenta.

12 Módulo de Captura Integração com scanners para digitalização de documentos em papel O Módulo de Captura funciona em ambiente web por meio de um plugin de fácil instalação, sem a necessidade de instalação e configuração de aplicativos no computador do usuário como nos sistemas de GED tradicionais, o que contribui na redução do tempo de implantação da ferramenta. Permite a captura de documentos em papel digitalizados no scanner e envio para o sistema com ou sem indexação. O documento pode ser digitalizado em preto e branco, cinza ou colorido e nos formatos PDF, TIFF, PNG ou JPEG. Integração com webcams para captura de imagens Como no caso dos scanners, o Módulo de Captura pode ser integrado a webcams que seguem o padrão TWAIN para captura de imagens. Essa opção é muito útil por exemplo na digitalização de documentos necessários no processo de avaliação e concessão de crédito, onde é possível tirar uma foto do cliente no local e enviar ao sistema, reduzindo a ocorrência de fraudes.

13 Módulo de Clientes Cadastro de clientes (pessoas e organizações) A ferramenta permite o cadastro de clientes, divididos em pessoas e organizações, onde é possível associar pessoas a organizações como ocorre em grupos de usuários. Dessa forma, o sistema possibilita aplicar permissões de acesso a todos de uma mesma organização apenas selecionando a organização em questão. Para cada formulário é possível vincular clientes específicos para visualização do conteúdo, configurando para cada cliente permissões e notificações via sobre atualizações no formulário e seus documentos. Portal exclusivo para clientes A solução fornece um ambiente independente e simplificado para que os clientes da empresa acessem seus formulários e documentos de forma mais prática. Cada cliente poderá consultar apenas os formulários e documentos a que foram previamente vinculados, evitando a consulta de informações de outros clientes ou de conteúdo nãoautorizado.

14 Módulo de Administração Cadastro de usuários A solução permite o cadastro de usuários para acesso ao sistema, seja funcionários ou clientes da empresa. É possível vincular os usuários a um ou mais grupos de acesso e monitorar o último login realizado por cada usuário. Criação de grupos de usuários Os usuários podem ser divididos em grupos, facilitando a configuração das regras de acesso a ferramenta. Definição de permissões de acesso por usuários e grupos em cada filial Para cada filial é possível definir permissões específicas para os grupos cadastrados ou para usuários de forma individual. O usuário irá visualizar apenas os módulos e filiais a que tem permissão de acesso.

15 Personalização com o nome e logotipo de sua empresa A plataforma oferece a customização com o nome e logotipo de sua empresa, em vez de utilizar o logotipo da Estado Virtual. É um grande diferencial e muito importante para empresas que fornecem acesso a clientes para que visualizem seus documentos no Portal. TOUR Tour pelas principais telas do sistema:

16

17

18

19

20

21 PLANOS Expresso Profissional Enterprise Limite de unidades (matriz+ filiais) ou mais Limite de usuários 5 5 Consulte Espaço em disco incluso* 10 GB 20 GB Consulte Limite de formulários / documentos Ilimitado Ilimitado Ilimitado Limite de clientes Ilimitado Ilimitado Ilimitado Tamanho máximo por documento** 120 MB 120 MB 120 MB Espaço em disco adicional Consulte Consulte Consulte Multiformatos de documentos (Ex:.pdf,.tiff,.doc,.xls,.ppt,.odt,.zip,.rar,.dwg,.jpg,.png) Portal de consulta e gestão Módulo de captura Módulo de administração Relatórios gerenciais Integração com scanners Integração com webcams Em breve Em breve Em breve Integração com leitores de código de barras Personalização com seu logotipo Implantação Treinamento Suporte técnico Infraestrutura de Data Center Acesso seguro via SSL Backup diário dos dados Manual do usuário Suporte via chat Suporte via telefone Suporte via tickets 24 horas Gerente de conta Garantia (SLA) 99,5% 99,5% 99,5% Investimento mensal Consulte Consulte Consulte Custo de implantação Grátis Grátis Consulte Obs: Consulte-nos para planos personalizados. * Como referência, 100 GB de espaço é suficiente para armazenar cerca de 500 mil folhas digitalizadas e 200 GB de espaço cerca de 1 milhão de folhas digitalizadas, considerando uma média de 200 KB para cada folha no formato PDF. ** O tamanho máximo por documento de 120 MB é um limite alto e permite que seja enviado documentos grandes como processos judiciais e arquivos em Autocad, sendo que a maioria dos sistemas de GED posuem um limite por documento bem inferior a 120 MB. Para enviar documentos grandes é essencial que a internet banda larga do usuário seja estável e de qualidade.

22 COMO FUNCIONA Ao contratar um plano do EV Doc, o pacote inclui por padrão os seguintes itens no modelo software como serviço: 1) Licença de uso do software web EV Doc com atualização ilimitada: Portal de Consulta e Gestão de Documentos / Informações Portal do Cliente Módulo de Captura de Documentos Físicos Módulo de Clientes Módulo de Administração Relatórios Gerenciais 2) Implantação: Mapeamento do processo e parametrização do sistema Nossa equipe de implantação irá auxiliar na organização da pastas, índices de classificação (indexação) nos formulários e cadastro de usuários, considerando as rotinas internas e área de atuação de sua empresa. Mesmo após a implantação inicial, o cliente pode solicitar novo auxílio sem custo adicional para alteração da organização do sistema, caracterizando um processo contínuo e ilimitado. Todo esse procedimento é realizado preferencialmente a distância utilizando nossa Central de Atendimento, mas visitas presencias para implantação podem ser agendadas. Os custos de deslocamento para fora de Brasília serão por conta do cliente. Integração com scanners, webcams e leitores de código de barras O Módulo de Captura de documentos é compatível com todos os scanners e webcams que seguem o padrão TWAIN e no caso dos leitores de código de barras qualquer dipositivo está habilitado para identificar o código gerado pelo nosso sistema. Caso o dispositivo esteja corretamente instalado e configurado no computador, o módulo irá reconhecer o scanner, webcam ou leitor automaticamente. - Sugestões de Scanners: -- Scanner de mesa HP Scanjet G Scanner HP Scanjet Scanner Kodak i Scanner Kodak i Scanner Kodak i2400

23 -- Scanner Kodak i Mesa A3 conectada ao scanner Kodak - Sugestões de Webcams: -- Webcam Microsoft Lifecam Microsoft Vx Webcam Microsoft Lifecam Microsoft Vx Webcam Logitech Quickcam Pro Webcam Microsoft Cinema Lifecam Hd 720p - Sugestões de Leitores de Código de Barras: -- Leitor de Código de Barras Bematech BR Entrada USB -- Leitor de Código de Barras Bematech S Entrada USB -- Leitor de Código de Barras Bematech S Entrada USB Observação: os scanners, webcams e leitores de código de barras citados acima são apenas sugestões. No caso dos scanners e webcams é possível utilizar qualquer dispositivo que segue o padrão TWAIN e no caso dos leitores de código de barras qualquer dipositivo está habilitado para identificar o código gerado pelo nosso sistema. Antes de efetivar a contratação, entre em contato solicitando um teste para comprovar a compatibilidade de seu dispositivo com o Módulo de Captura. 3) Treinamento e Acompanhamento: Treinamento para capacitação dos usuários Sessão ao vivo com um de nossos especialistas para a capacitação adequada de seus funcionários, utilizando ferramenta de ensino a distância (web conferência). Sessões ao vivo adicionais podem ser agendadas caso seja identificado a necessidade de novos treinamentos. Manual do Usuário Tutoriais disponibilizados em nosso site para auxiliar na operação do sistema. Atendimento via chat, telefone ou tickets A Central de Atendimento está pronta para esclarecer eventuais dúvidas na utilização da plataforma. O atendimento via chat e telefone atende em dias úteis e em horário comercial,

24 enquanto o sistema de tickets funciona 24 horas. 4) Suporte Técnico e Infraestrutura de Data Center: Resolução de problemas técnicos No caso de indisponibilidade ou falhas no sistema, nosso suporte técnico funciona 24 horas por meio de abertura de chamados (tickets) no Portal do Cliente. Infraestrutura de Data Center inclusa Sistema e dados hospedados em Data Center profissional com alta disponibilidade e segurança. O gerenciamento e manutenção dos servidores e da aplicação é de inteira responsabilidade da Estado Virtual, permitindo que sua empresa concentre-se apenas na utilização da ferramenta. DIFERENCIAIS Sistema totalmente web Toda a aplicação roda em ambiente web sem a necessidade de instalação de programas no computador do usuário, inclusive o Módulo de Captura de documentos físicos por scanners ou webcams que necessita apenas de um plugin. A ferramenta pode ser utilizada de qualquer computador com acesso a internet, a qualquer hora e de qualquer lugar. Plataforma flexível com implantação simples e rápida A solução EV Doc foi planejada e concebida visando a facilidade e baixo custo de implantação nas empresas. O sistema foi desenvolvido de forma modular e adaptável a qualquer área de negócio, sendo que a organização da árvore documental e índices de classificação são configurados facilmente pelo Portal após o mapeamento das rotinas internas e necessidades da empresa. A caracterísitica de ser um sistema totalmente web reduz também

25 drasticamente o tempo de implantação comparado a sistemas tradicionais de GED, pois não é necessário a configuração de servidores locais, instalação de programas nos computadores dos usuários e tampouco visitas presenciais constantes para implantação, atualizações e suporte técnico. O tempo médio para a implantação padrão do EV Doc é de apenas 5 dias úteis. Gestão do Conhecimento e não apenas Gestão de Documentos O sistema permite a criação de formulários customizáveis para o cadastro de dados que podem estar relacionados ou não aos documentos. Dessa forma, o formulário funciona não apenas como indexador de documentos para consultas futuras mas sim um repositório completo de informações. A plataforma contempla ainda, a possibilidade de relacionar índices de diferentes formulários, em que ao se alterar o valor de um índice relacionado, o sistema altera esse valor automaticamente em todos os formulários onde essa relação foi estabelecida. Sistema verdadeiramente multi-filial O EV Doc foi desenvolvido contemplando a utilização por empresas que atuam de forma descentralizada, como por exemplo Bancos e Financeiras que possuem diversos pontos espalhados para concessão de crédito, empresas de Telecom com pontos para habilitação de planos pós-pago, ou mesmo um escritório de contabilidade ou advocacia que possui filial em outra região ou cidade. Com a funcionalidade de gestão de filiais, é possível determinar que cada usuário tenha acesso apenas as informações da filial a que ele pertence. Controle de versão dos formulários e documentos Todo o histórico de atualizações é registrado e organizado em versões, garantindo a integridade total de dados dos formulários e documentos digitais durante todo o ciclo de vida. Uma versão anterior pode ser novamente aplicada no Portal caso necessário. Gestão eficiente do arquivo físico Além de organizar as informações e documentos digitalizados, a ferramenta possibilita o controle rígido do arquivo físico da empresa com a geração de código de barras para as etiquetas de documentos físicos e indexação por índices multiníveis no sistema, onde o usuário apenas seleciona a localização do documento físico dentre opções pré-definidas em vez de inserir manualmente a localização, evitando erros de digitação. Permite ainda, o controle de solicitações de empréstimo dos documentos físicos, com acompanhamento do status da solicitação e a identificação do solicitante.

26 PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ) 1. O que é um sistema de GED Quais os benefícios para a empresa De forma geral, sistema de GED (Gestão Eletrônica de Documentos) é a tecnologia que permite a uma empresa gerenciar seus documentos, seja no formato digital (arquivos eletrônicos) ou físico (papel). A digitalização de documentos em papel é o principal processo associado ao GED, seguido do envio e classificação (indexação) do documento no sistema para a consulta e gestão das informações. Os benefícios gerais para a empresa com a implantação de uma solução de GED são o aumento de produtividade com o rápido acesso as informações, redução significativa de custos com cópias, impressão e transporte de documentos (malotes), ganho de espaço com a diminuição do arquivo físico, controle de acesso aos documentos e maior segurança no armazenamento dos dados. Benefícios adicionais são percebidos de acordo com o ramo de atuação da empresa. 2. Além do sistema, quais serviços estão inclusos nos planos Os planos por padrão incluem os serviços de implantação, treinamento, suporte e infraestrutura de Data Center e estão descritos na aba "Como Funciona". Serviços adicionais e opcionais como integração com outros sistemas, migração de dados e consultoria administrativa podem ser contratados mediante consulta e orçamento a parte. 3. Como funciona a implantação da solução Após a contratação e liberação do sistema pelo suporte técnico, nossa equipe de implantação irá entrar em contato com o cliente para identificar suas necessidades e rotinas internas. Com a etapa de mapeamento do processo concluída, será definido a organização das pastas, índices de classificação (indexação) dos formulários e cadastro de usuários no sistema, bem como o auxílio na integração com scanners, webcams e leitores de código de barras da empresa. Por fim, é realizado um treinamento ao vivo e a distância para capacitação dos usuários na utilização da ferramenta. Todo esse procedimento é realizado preferencialmente a distância utilizando nossa Central de Atendimento, mas visitas presencias para implantação podem ser agendadas, sendo que os custos de deslocamento para fora de Brasília serão por conta do cliente. O tempo médio para a implantação padrão do EV Doc é de apenas 5 dias úteis. Para mais detalhes sobre o processo de implantação, clique na aba "Como Funciona". 4. A solução é indicada para empresas que possuem filiais, agências ou pontos de venda em diferentes locais O EV Doc é ideal para empresas que atuam de forma descentralizada, como por exemplo Bancos e Financeiras que possuem diversos pontos espalhados para concessão de crédito, empresas de Telecom com pontos para habilitação de planos pós-pago, ou mesmo um escritório de contabilidade ou

27 advocacia que abiru uma nova filial em outra região ou cidade. O fato da ferramenta rodar em ambiente web permite que seja acessado facilmente pela internet e com a funcionalidade de gestão de filiais, possibilita que cada usuário tenha acesso apenas as informações da filial a que ele pertence. 5. Quais os diferenciais do EV Doc em relação a outros sistemas de GED O EV Doc possui alguns diferencias significativos que o distinguem de outras soluções no mercado. Para saber mais detalhes clique na aba "Diferenciais". 6. Com a utilização do EV Doc, é possível eliminar completamente o trâmite de documentos em papel O EV Doc proporcina a redução drástica do fluxo de papéis tramitando na empresa. Alguns tipos de documentos ainda precisam tramitar obrigatoriamente em papel para ter validade jurídica e dessa forma a eliminação completa ainda não é possível, mas a tendência com o passar dos anos é que 100% dos documentos trafeguem apenas em formato digital, com a utilização de certificados digitais para pessoas física e jurídica. 7. Como os documentos são enviados para o sistema Posso utilizar o meu scanner Os documentos em papel são digitalizados e enviados pelo Módulo de Captura integrado ao scanner, enquanto os documentos já em formato digital são enviados diretamente pelo Portal. É possível utilizar qualquer scanner que segue o padrão TWAIN, sugerimos os scanners citados na aba "Como Funciona". 8. Uma folha digitalizada utiliza em média quanto de espaço em disco O tamanho de uma folha digitalizada depende das configurações definidas no scanner mas em média seria 200 KB no formato PDF. Baseado nisso, 1 GB de espaço é suficiente para armazenar cerca de 5 mil folhas digitalizadas. 9. É possível definir as permissões de acesso por usuários e grupos No Módulo de Administração, há a opção de configurar permissões de acesso a módulos e funcionalidades da matriz e filiais (se houver) para cada usuário individualmente ou para grupos de usuários. 10. Posso cadastrar clientes para que tenham acesso a determinadas pastas com formulários e documentos

28 Sim, os clientes podem ser cadastrados como usuários do sistema para terem acesso a determinadas pastas, sendo possível enviar um convite por para que o próprio cliente realize o cadastro ou pode ser cadastrado diretamente no sistema pelo administrador. Essa funcionalidade é muito útil para empresas que precisam compartilhar documentos com os clientes como por exemplo um escritório de contabilidade, que pode disponibilizar facilmente para os clientes documentos como guia de impostos e folha de pagamento (malote virtual), reduzindo custos com cópia, impressão e transporte de malotes, agilizando o processo de trabalho e gerando credibilidade perante os clientes. 11. Como controlo o acesso e ações em uma determinada pasta Para cada pasta da árvore documental é necessário definir os usuários ou grupos que terão acesso a ela, bem como configurar as ações permitidas para esses usuários ou grupos. Dessa forma, o sistema permite a gestão e controle individualizado de cada pasta. 12. Tem como bloquear o acesso a determinado formulário ou documento Sim, os formulários e documentos possuem status que podem ser alterados e caso o status seja definido como "bloqueado", o formulário ou documento em questão estará inacessível para os usuários. 13. Para que serve o controle de versão do formulário/documento Posso visualizar e aplicar uma versão anterior O controle de versão serve para preservar a integridade total dos dados ao longo do ciclo de vida do formulário e dos documentos associados a esse formulário. Todo o histórico de atualizações é registrado e organizado em versões, sendo possível visualizar e aplicar uma versão anterior no Portal caso necessário. 14. É possível configurar para receber notificações por quando determinada ação for executada Sim, para cada ação realizada dentro de uma pasta é possível configurar o envio de uma notificação por para determinado(s) usuário(s). O envio de notificações permite um acompanhamento mais eficiente de alterações realizadas em formulários e documentos em uma determinada pasta. 15. As ações realizadas no sistema são registradas para auditoria futura A Trilha de Auditoria registra as principais ações realizadas nos documentos, formulários e pastas. No caso de ocorrer algum problema, os administradores do sistema conseguem identificar facilmente o autor, data e horário que cada ação foi realizada.

Processo Aplicado Contabilidade EV Doc

Processo Aplicado Contabilidade EV Doc Processo Aplicado Contabilidade EV Doc EV DOC DIGITALIZAÇÃO E GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS (GED) Digitalize e gerencie de forma simples os documentos e informações de sua empresa utilizando uma plataforma

Leia mais

Apresentação Comercial Gestão Documental

Apresentação Comercial Gestão Documental Apresentação Comercial Gestão Documental Gestão Documental Como é possível administrar sua empresa de forma eficiente? Quais os passos para tornar seu empreendimento mais competitivo? Como é possível saber

Leia mais

A Empresa. Alguns Clientes que já utilizam nossa tecnologia.

A Empresa. Alguns Clientes que já utilizam nossa tecnologia. A Empresa A GDDoc é uma empresa especializada na gestão de documentos digitais e arquivos, auxilia as empresas a administrar através da tecnologia o uso de papel, para alcançar estes objetivos fazemos

Leia mais

O que é a BuenitStore

O que é a BuenitStore O que é a A é a plataforma desenvolvida pela Buenit para projetos de comércio eletrônico, baseada no modelo SaaS, onde é possível criar lojas virtuais de forma rápida, prática e funcional, com foco total

Leia mais

Em 2012, a Prosoft planejou o lançamento da Versão 5 dos seus produtos.

Em 2012, a Prosoft planejou o lançamento da Versão 5 dos seus produtos. VERSÃO 5 Outubro/2012 Release Notes Não deixe de atualizar o seu sistema Planejamos a entrega ao longo do exercício de 2012 com mais de 140 melhorias. Mais segurança, agilidade e facilidade de uso, atendendo

Leia mais

Diferenciais Portal EAD

Diferenciais Portal EAD Diferenciais Portal EAD SEGURANÇA DOS VÍDEOS 1. Segurança contra cópia de vídeos: Trata-se de uma tecnologia exclusiva da Estado Virtual, em que o usuário fica impedido de baixar os vídeos e que, no caso

Leia mais

SIMARPE Sistema de Arquivo Permanente

SIMARPE Sistema de Arquivo Permanente SIMARPE Sistema de Arquivo Permanente Documentos formam a grande massa de conhecimentos de uma organização seja ela privada ou pública, esses documentos em sua maioria são parte do seu patrimônio. A Gestão

Leia mais

ArpPrintServer. Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02

ArpPrintServer. Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02 ArpPrintServer Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02 1 Sumário INTRODUÇÃO... 3 CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DO SISTEMA... 3 REQUISITOS DE SISTEMA... 4 INSTALAÇÃO

Leia mais

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA.

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA MANUAL DO VTWEB CLIENT CADASTROS /PEDIDOS E PROCEDIMENTOS Resumo Esse manual tem como o seu objetivo principal a orientação de uso do

Leia mais

Fox Gerenciador de Sistemas

Fox Gerenciador de Sistemas Fox Gerenciador de Sistemas Índice 1. FOX GERENCIADOR DE SISTEMAS... 4 2. ACESSO AO SISTEMA... 5 3. TELA PRINCIPAL... 6 4. MENU SISTEMAS... 7 5. MENU SERVIÇOS... 8 5.1. Ativação Fox... 8 5.2. Atualização

Leia mais

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa Proposta de Franquia SMS Marketing A Empresa A DeOlhoNaWeb Soluções Digitais é uma empresa de internet em forte crescimento, que foi fundada em 2012 com objetivo de oferecer soluções inovadoras por um

Leia mais

Escritório Virtual Administrativo

Escritório Virtual Administrativo 1 Treinamento Módulos Escritório Virtual Administrativo Sistema Office Instruções para configuração e utilização do módulo Escritório Virtual e módulo Administrativo do sistema Office 2 3 1. Escritório

Leia mais

SSE 3.0 Guia Rápido Parametrizando o SISTEMA DE SECRETARIA Nesta Edição Configurando a Conexão com o Banco de Dados

SSE 3.0 Guia Rápido Parametrizando o SISTEMA DE SECRETARIA Nesta Edição Configurando a Conexão com o Banco de Dados SSE 3.0 Guia Rápido Parametrizando o SISTEMA DE SECRETARIA Nesta Edição 1 Configurando a Conexão com o Banco de Dados 2 Primeiro Acesso ao Sistema Manutenção de Usuários 3 Parametrizando o Sistema Configura

Leia mais

Manual do Visualizador NF e KEY BEST

Manual do Visualizador NF e KEY BEST Manual do Visualizador NF e KEY BEST Versão 1.0 Maio/2011 INDICE SOBRE O VISUALIZADOR...................................................... 02 RISCOS POSSÍVEIS PARA O EMITENTE DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA.................

Leia mais

Microsoft Office Outlook Web Access ABYARAIMOVEIS.COM.BR

Microsoft Office Outlook Web Access ABYARAIMOVEIS.COM.BR Microsoft Office Outlook Web Access ABYARAIMOVEIS.COM.BR 1 Índice: 01- Acesso ao WEBMAIL 02- Enviar uma mensagem 03- Anexar um arquivo em uma mensagem 04- Ler/Abrir uma mensagem 05- Responder uma mensagem

Leia mais

GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, CONTEÚDO E PROCESSOS GED/ECM CONTÁBIL

GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, CONTEÚDO E PROCESSOS GED/ECM CONTÁBIL GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, CONTEÚDO E PROCESSOS GED/ECM CONTÁBIL Digitalize e Gerencie de forma estruturada e simples os documentos Contábeis de sua empresa em uma plataforma segura e totalmente

Leia mais

MEDCLIN Software de Clínica Médica

MEDCLIN Software de Clínica Médica MEDCLIN Software de Clínica Médica WWW.ASASSOFTWARES.COM.BR Índice 1 Informações Básicas... 1 1.1 Sair da aplicação... 1 1.2 Travar aplicação... 1 1.3 Menu Diversos -> 5.1 Licenciamento do Sistema... 1

Leia mais

iextranet A solução inovadora em gerenciamento e compartilhamento seguro de arquivos e de ambiente colaborativo www.oodrive.com

iextranet A solução inovadora em gerenciamento e compartilhamento seguro de arquivos e de ambiente colaborativo www.oodrive.com A solução inovadora em gerenciamento e compartilhamento seguro de arquivos e de ambiente colaborativo www.oodrive.com Nunca foi tão simples administrar e compartilhar arquivos! Colabore com eficácia e

Leia mais

Versão Liberada. www.gerpos.com.br. Gerpos Sistemas Ltda. info@gerpos.com.br. Av. Jones dos Santos Neves, nº 160/174

Versão Liberada. www.gerpos.com.br. Gerpos Sistemas Ltda. info@gerpos.com.br. Av. Jones dos Santos Neves, nº 160/174 Versão Liberada A Gerpos comunica a seus clientes que nova versão do aplicativo Gerpos Retaguarda, contendo as rotinas para emissão da Nota Fiscal Eletrônica, já está disponível. A atualização da versão

Leia mais

Sistema Web para Cotação de Preços. Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida!

Sistema Web para Cotação de Preços. Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida! Sistema Web para Cotação de Preços Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida! Segue abaixo descritivo do sistema web de cotação de preço. A solução proposta pela Vita Tec oferece: 1) Maior controle, organização,

Leia mais

O programa Mysql acompanha o pacote de instalação padrão e será instalado juntamente com a execução do instalador.

O programa Mysql acompanha o pacote de instalação padrão e será instalado juntamente com a execução do instalador. INTRODUÇÃO O Programa pode ser instalado em qualquer equipamento que utilize o sistema operacional Windows 95 ou superior, e seu banco de dados foi desenvolvido em MySQL, sendo necessário sua pré-instalação

Leia mais

BRAlarmExpert. Software para Gerenciamento de Alarmes. BENEFÍCIOS obtidos com a utilização do BRAlarmExpert:

BRAlarmExpert. Software para Gerenciamento de Alarmes. BENEFÍCIOS obtidos com a utilização do BRAlarmExpert: BRAlarmExpert Software para Gerenciamento de Alarmes A TriSolutions conta com um produto diferenciado para gerenciamento de alarmes que é totalmente flexível e amigável. O software BRAlarmExpert é uma

Leia mais

Guia Sphinx: instalação, reposição e renovação

Guia Sphinx: instalação, reposição e renovação Sphinx : software para coleta e análise de dados acadêmicos e gerenciais. Tecnologia e informação para a decisão! Copyright Sphinx Todos direitos reservados Guia Sphinx: instalação, reposição e renovação

Leia mais

ONE Service Desk. O Service Desk ONE fornece uma infraestrutura de serviços de suporte ITIL completa, contendo:

ONE Service Desk. O Service Desk ONE fornece uma infraestrutura de serviços de suporte ITIL completa, contendo: ONE Service Desk O Service Desk ONE fornece uma infraestrutura de serviços de suporte ITIL completa, contendo: Gerenciamento de Incidentes Gerenciamento de Problemas Gerenciamento de Mudanças BDGC (Banco

Leia mais

Cobre Bem Tecnologia

Cobre Bem Tecnologia Cobre Bem Tecnologia A Empresa Fundada em 1995, a Cobre Bem Tecnologia, sempre visou produzir softwares que automatizassem cada vez mais as cobranças utilizando para isso uma tecnologia de ponta. Com a

Leia mais

Footprints Service Core. Manual de uso do sistema

Footprints Service Core. Manual de uso do sistema Footprints Service Core Manual de uso do sistema Sumário Acessando o sistema... 3 Visão geral... 4 Criação de chamados... 5 Acompanhamento de chamados... 7 Compartilhamento de chamados... 8 Notificações...

Leia mais

Manual do módulo Hábil NFS-e Emissor de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

Manual do módulo Hábil NFS-e Emissor de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica Manual do módulo Hábil NFS-e Emissor de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica Hábil Empresarial 2014 by Koinonia Software Ltda (0xx46) 3225-6234 I Hábil Empresarial NFS-e Índice Cap. I Introdução 1 1 O que

Leia mais

GPEC FORMA Formação & Aperfeiçoamento www.gpecforma.com.br PRO JURÍDICO XE WEB SOFTWARE WEB PARA ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA

GPEC FORMA Formação & Aperfeiçoamento www.gpecforma.com.br PRO JURÍDICO XE WEB SOFTWARE WEB PARA ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA GPEC FORMA Formação & Aperfeiçoamento www.gpecforma.com.br PRO JURÍDICO XE WEB SOFTWARE WEB PARA ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA PRO JURÍDICO XE WEB Todo escritório de advocacia, de pequeno a grande porte necessita

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO. Produtos: Saúde Pró Faturamento Saúde Pró Upload. Versão: 20130408-01

MANUAL DE UTILIZAÇÃO. Produtos: Saúde Pró Faturamento Saúde Pró Upload. Versão: 20130408-01 Produtos: Saúde Pró Upload Versão: 20130408-01 Sumário 1 APRESENTAÇÃO... 3 2 LOGIN... 4 3 VALIDADOR TISS... 7 4 CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA... 10 4.1 DADOS CADASTRAIS MATRIZ E FILIAL... 11 4.2 CADASTRO DE

Leia mais

Por que Office 365? Office 365 Por que usar?

Por que Office 365? Office 365 Por que usar? Por que Office 365? Office 365 Por que usar? POR QUE OFFICE 365? Olá. Nesse guia, vamos tratar de um serviço que está sendo extremamente procurado por executivos e especialistas em TI das empresas: o Office

Leia mais

da deusa Athena, da sabedoria na mitologia grega PROPOSTA COMERCIAL Fone: 51 3212.7055 11 4152.8439 WWW.ATHENEUM.COM.BR

da deusa Athena, da sabedoria na mitologia grega PROPOSTA COMERCIAL Fone: 51 3212.7055 11 4152.8439 WWW.ATHENEUM.COM.BR da deusa Athena, da sabedoria na mitologia grega PROPOSTA COMERCIAL Fone: 51 3212.7055 11 4152.8439 WWW.ATHENEUM.COM.BR O ATHENEUM O Atheneum é uma plataforma que possibilita o acesso principalmente de

Leia mais

Universo Online S.A 1

Universo Online S.A 1 Universo Online S.A 1 1. Sobre o UOL HOST O UOL HOST é uma empresa de hospedagem e serviços web do Grupo UOL e conta com a experiência de mais de 15 anos da marca sinônimo de internet no Brasil. Criado

Leia mais

Tempo é dinheiro. Em outras palavras, GPR-Cob

Tempo é dinheiro. Em outras palavras, GPR-Cob Tempo é dinheiro. Em outras palavras, GPR-Cob Conheça o software de gestão de cobrança que vai ajudar sua empresa a otimizar processos e melhorar resultados. Empresas de cobrança têm um grande desafio:

Leia mais

Política comercial Válida a partir de Novembro de 2015

Política comercial Válida a partir de Novembro de 2015 1 de 5 Política comercial Válida a partir de Novembro de 2015 1. Introdução A mobilidade corporativa deixou de ser uma tendência para fazer parte da ação estratégica das empresas. Hoje, o profissional

Leia mais

SERVIDOR VIRTUAL BÁSICO - LINUX

SERVIDOR VIRTUAL BÁSICO - LINUX SERVIDOR VIRTUAL BÁSICO - LINUX Estamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos. Atenciosamente, Eunice Dorino Consultora de Vendas eunice@task.com.br Tel.: 31 3123-1000 Rua Domingos Vieira, 348

Leia mais

OCOMON PRIMEIROS PASSOS

OCOMON PRIMEIROS PASSOS OCOMON PRIMEIROS PASSOS O OCOMON ainda não possui um arquivo de Help para atender a todas questões relacionadas ao sistema. Esse arquivo serve apenas para dar as principais instruções para que você tenha

Leia mais

CSI IT Solutions. Facilidade de uso

CSI IT Solutions. Facilidade de uso CSI IT Solutions WebReport2 Gestão de Ambiente de Impressão O CSI WebReport dá aos gestores de TI o poder de uma gestão integral através do acesso fácil às informações gerenciais de impressões. O sistema

Leia mais

Tecnologia para garantir qualidade e eficiência

Tecnologia para garantir qualidade e eficiência Tecnologia para garantir qualidade e eficiência 20 Fenacon em Serviços Julho/Agosto 2010 É cada vez maior o número de empresas que adotam a virtualização de documentos. Além de economia em tempo e papel,

Leia mais

Av. Bem-te-vi, 333 Moema São Paulo-SP tel.: (11) 5049-0441 - www.eyenet.com.br

Av. Bem-te-vi, 333 Moema São Paulo-SP tel.: (11) 5049-0441 - www.eyenet.com.br 1 2 OBJETIVO DESTE DOCUMENTO APRESENTAR A EYENET E SERVIÇO ARQUIVO DIGITAL WEB - ADW 3 1) Apresentação Executiva 2) ADW 3) Proposta Comercial 4 A EYENET FOI FUNDADA EM 1999 COM O OBJETIVO DE PROVER SOLUÇÕES

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL - SISTEMA EMISSOR DE NF-e 2.0

PROPOSTA COMERCIAL - SISTEMA EMISSOR DE NF-e 2.0 PROPOSTA COMERCIAL - SISTEMA EMISSOR DE NF-e 2.0 Caro cliente, O MakerPlanet.COM é uma empresa especializada na prestação de serviços para desenvolvedores na plataforma Maker, nosso objetivo auxiliá-lo

Leia mais

GESTOR ONLINE Gestor Online Principais Recursos:

GESTOR ONLINE Gestor Online Principais Recursos: O GESTOR ONLINE da Claro é a ferramenta para gerenciamento dos celulares da sua empresa. Com o Gestor Online sua empresa tem mais facilidade e controle no consumo das linhas dos seus funcionários. Principais

Leia mais

Sumário. Apresentação O que é o Centro de Gerenciamento de Serviços (CGS) NTI? Terminologia Status do seu chamado Utilização do Portal Web

Sumário. Apresentação O que é o Centro de Gerenciamento de Serviços (CGS) NTI? Terminologia Status do seu chamado Utilização do Portal Web Sumário Apresentação O que é o Centro de Gerenciamento de Serviços (CGS) NTI? Terminologia Status do seu chamado Utilização do Portal Web Fazendo Login no Sistema Tela inicial do Portal WEB Criando um

Leia mais

1. Plataforma Sage... 2 2. Primeiro Acesso... 3. 3. Configurações... 6. 4. Relacionamento... 8. 5. Folha de Pagamento esocial...

1. Plataforma Sage... 2 2. Primeiro Acesso... 3. 3. Configurações... 6. 4. Relacionamento... 8. 5. Folha de Pagamento esocial... 1. Plataforma Sage... 2 2. Primeiro Acesso... 3 1.1. Conhecendo a Plataforma... 4 1.2. Seleção da Empresa de Trabalho... 4 1.3. Sair do Sistema... 5 1.4. Retornar a tela principal... 5 3. Configurações...

Leia mais

Optiview Dermatologia Software Sistema Especialista para Dermatologistas

Optiview Dermatologia Software Sistema Especialista para Dermatologistas Optiview, software médico, sistema para dermatologia, captura de imagens médicas, sistema médico, gerenciamento de clínicas médicas, laudo médico, imagem médica, dermatologia, congresso médico, duosistem,

Leia mais

Prévia Apresentação. A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas.

Prévia Apresentação. A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas. Prévia Apresentação Um pouco mais sobre a E-Assis A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas. Nosso objetivo é fazer com

Leia mais

O e-docs foi testado e homologado pela Microsoft via certificadora internacional Verisign.

O e-docs foi testado e homologado pela Microsoft via certificadora internacional Verisign. O e-docs Uma ferramenta com interface intuitiva, simples e dinâmica para você que necessita: Centralizar e estruturar o conhecimento corporativo. Manter a flexibilidade necessária para a colaboração. Permite

Leia mais

Manual do usuário. v1.0

Manual do usuário. v1.0 Manual do usuário v1.0 1 Iniciando com o Vivo Gestão 1. como fazer login a. 1º acesso b. como recuperar a senha c. escolher uma conta ou grupo (hierarquia de contas) 2. como consultar... de uma linha a.

Leia mais

Despachante Express - Software para o despachante documentalista veicular DESPACHANTE EXPRESS MANUAL DO USUÁRIO VERSÃO 1.1

Despachante Express - Software para o despachante documentalista veicular DESPACHANTE EXPRESS MANUAL DO USUÁRIO VERSÃO 1.1 DESPACHANTE EXPRESS MANUAL DO USUÁRIO VERSÃO 1.1 1 Sumário 1 - Instalação Normal do Despachante Express... 3 2 - Instalação do Despachante Express em Rede... 5 3 - Registrando o Despachante Express...

Leia mais

Paulo Theophilo Diretor Mkt

Paulo Theophilo Diretor Mkt Paulo Theophilo Diretor Mkt Agenda 1. Simpress 10 anos! 2. Estudo de casos 3. Perguntas e Esclarecimentos Agenda 1. Simpress 10 anos! 2. Estudo de casos 3. Perguntas e Esclarecimentos Simpress 10 anos

Leia mais

TUTORIAL Última atualização: 23/03/2015

TUTORIAL Última atualização: 23/03/2015 TUTORIAL Última atualização: 23/03/2015 Índice Acesso à Intranet... 1 Alterando foto e senha... 2 A Área de Trabalho da Intranet... 3 Alterando a Área de Trabalho... 4 Tipos de Usuários... 5 Cadastrando

Leia mais

Gerenciamento Do Escritório Virtual Utilizando O Sistema Web Contábil IDEAL. Atendimento: Tel : (11) 3857-9007 - e-mail: suporte@webcontabil.

Gerenciamento Do Escritório Virtual Utilizando O Sistema Web Contábil IDEAL. Atendimento: Tel : (11) 3857-9007 - e-mail: suporte@webcontabil. Gerenciamento Do Escritório Virtual Utilizando O Sistema Web Contábil 2010 IDEAL Última Atualização: 01/2010 Atendimento: Tel : (11) 3857-9007 - e-mail: suporte@webcontabil.com ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO A

Leia mais

VVS Sistemas (21)3405-9500

VVS Sistemas (21)3405-9500 Índice Assunto Página Apresentação... 2 Funcionamento do Módulo... 3 Instalação do Módulo... 4 Configurações no C-Plus NF-e... 9 Acessando os arquivos... 11 Apresentação Apresentamos o módulo C-Plus NF-e

Leia mais

1 Sumário... 2. 2 O Easy Chat... 3. 3 Conceitos... 3. 3.1 Perfil... 3. 3.2 Categoria... 3. 4 Instalação... 5. 5 O Aplicativo... 7 5.1 HTML...

1 Sumário... 2. 2 O Easy Chat... 3. 3 Conceitos... 3. 3.1 Perfil... 3. 3.2 Categoria... 3. 4 Instalação... 5. 5 O Aplicativo... 7 5.1 HTML... 1 Sumário 1 Sumário... 2 2 O Easy Chat... 3 3 Conceitos... 3 3.1 Perfil... 3 3.2 Categoria... 3 3.3 Ícone Específico... 4 3.4 Janela Específica... 4 3.5 Ícone Geral... 4 3.6 Janela Geral... 4 4 Instalação...

Leia mais

CDSOFT GerConstrução O SOFWARE DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO. CDSOFT Tecnologia

CDSOFT GerConstrução O SOFWARE DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO. CDSOFT Tecnologia CDSOFT GerConstrução O SOFWARE DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO. O GerConstrução é um software de Gestão Empresarial (ERP) especializado em soluções para processos e negócios da Indústria da Construção Civil.

Leia mais

MONTAGEM DE PROCESSO VIRTUAL

MONTAGEM DE PROCESSO VIRTUAL Manual de Procedimentos - SISPREV WEB MONTAGEM DE PROCESSO VIRTUAL 1/15 O treinamento com o Manual de Procedimentos É com muita satisfação que a Agenda Assessoria prepara este manual para você que trabalha

Leia mais

DataDoc 4.0 Sistema de Gestão de Arquivos. Características do Sistema

DataDoc 4.0 Sistema de Gestão de Arquivos. Características do Sistema DataDoc 4.0 Sistema de Gestão de Arquivos O software DataDoc 4.0 tem como finalidade automatizar a gestão de acervos documentais, englobando todas as fases da documentação. Totalmente desenvolvido em plataforma

Leia mais

gladiador INTERNET CONTROLADA

gladiador INTERNET CONTROLADA gladiador INTERNET CONTROLADA funcionalidades do sistema gladiador sistema Gerenciamento de usuários, gerenciamento de discos, data e hora do sistema, backup gladiador. Estações de Trabalho Mapeamento

Leia mais

TUTORIAL DO ALUNO. Olá, bem vindo à plataforma de cursos a distância da Uniapae!!!

TUTORIAL DO ALUNO. Olá, bem vindo à plataforma de cursos a distância da Uniapae!!! TUTORIAL DO ALUNO Olá, bem vindo à plataforma de cursos a distância da Uniapae!!! O Moodle é a plataforma de ensino a distância utilizada pela Uniapae sendo a unidade de ensino para rápida capacitação

Leia mais

Help-Desk. Design Responsivo, ou seja, se adapta ao dispositivo conectado.

Help-Desk. Design Responsivo, ou seja, se adapta ao dispositivo conectado. V-Desk Help-Desk Help-Desk O V-Desk é uma solução extremamente versátil para fazer a gestão de atendimentos entre clientes e fornecedores onde há a necessidade de interações entre os mesmo, agiliza a comunicação

Leia mais

Rua Minas Gerais, 190 Higienópolis 01244-010 São Paulo/SP Brasil Fone (11) 3017.3600 Fax: (11) 3017.3633 www.abnt.org.br

Rua Minas Gerais, 190 Higienópolis 01244-010 São Paulo/SP Brasil Fone (11) 3017.3600 Fax: (11) 3017.3633 www.abnt.org.br GUIA DO VISUALIZADOR SUA EMPRESA ONLINE NO MUNDO DA NORMALIZAÇÃO SUMÁRIO 1 O QUE É ABNTCOLEÇÃO...3 1.1 CONFIGURAÇÕES MINIMAS DESEJAVEL...3 1.1.2 SEGURANÇADE REDE...3 2 COMO ACESSAR A SUA COLEÇÃO...4 2.1

Leia mais

Emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

Emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica Emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica Introdução A emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica traz ao cliente TTransp a possibilidade de documentar eletronicamente as operações de serviço prestadas

Leia mais

Entre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC.

Entre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC. Conheça melhor os sistemas Masterix: O que é SMGC? O Sistema Masterix de Gestão de Conteúdo é um conjunto de ferramentas de atualização dinâmica que permitem aos nossos clientes o abastecimento e atualização

Leia mais

Introdução a listas - Windows SharePoint Services - Microsoft Office Online

Introdução a listas - Windows SharePoint Services - Microsoft Office Online Page 1 of 5 Windows SharePoint Services Introdução a listas Ocultar tudo Uma lista é um conjunto de informações que você compartilha com membros da equipe. Por exemplo, você pode criar uma folha de inscrição

Leia mais

Apresentação. Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida!

Apresentação. Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida! Apresentação Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida! A Vitae Tec A Vitae Tec é uma empresa de tecnologia que tem como missão oferecer serviços e produtos adequados às necessidades do cliente - pessoa física

Leia mais

Dados técnicos Linguagem Microsoft Visual Basic 2008 sobre plataforma DotNet compatível com o sistema operacional Windows versões XP, Vista e Sete

Dados técnicos Linguagem Microsoft Visual Basic 2008 sobre plataforma DotNet compatível com o sistema operacional Windows versões XP, Vista e Sete Dados técnicos Linguagem Microsoft Visual Basic 2008 sobre plataforma DotNet compatível com o sistema operacional Windows versões XP, Vista e Sete (32 e 64 bits). Banco de dados Microsoft Access 2007 ou

Leia mais

Especificação Técnica Sistema ABS TEM+

Especificação Técnica Sistema ABS TEM+ Especificação Técnica Sistema ABS TEM+ A solução ABS TEM+ desenvolvida pela Vergence é baseada no conceito de TEM (Telecom Expenses Management), o qual visa a aplicação de melhoras em relação à tecnologia,

Leia mais

Soluções Completas. Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de:

Soluções Completas. Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de: Soluções Completas Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de: - Conexões compartilhada (.IP) e dedicada (.LINK); - Data Center com servidores virtuais

Leia mais

Sua empresa na Internet!!! Veja como é simples, rápido e fácil

Sua empresa na Internet!!! Veja como é simples, rápido e fácil Sua empresa na Internet!!! Veja como é simples, rápido e fácil Principais Vantagens Cartão de visitas da sua empresa: Você apresenta sua empresa de forma dinâmica, moderna e bastante profissional. Divulgação:

Leia mais

Certificado Digital. Manual do Usuário

Certificado Digital. Manual do Usuário Certificado Digital Manual do Usuário Índice Importante... 03 O que é um Certificado Digital?... 04 Instalação do Certificado... 05 Revogação do Certificado... 07 Senhas do Certificado... 08 Renovação

Leia mais

1. Sistema de cadastramento para empresas NÃO cadastradas (cadastro inicial) 1.1. Links de acesso direto na área de cadastro

1. Sistema de cadastramento para empresas NÃO cadastradas (cadastro inicial) 1.1. Links de acesso direto na área de cadastro Atualizado: 22 / 04 / 2013 - FAQ - AI 1. Sistema de cadastramento para empresas NÃO cadastradas (cadastro inicial) 1.1. Links de acesso direto na área de cadastro 1.2. Informações gerais 1.3. Tabela Ação

Leia mais

Manual do usuário. Mobile Auto Download

Manual do usuário. Mobile Auto Download Manual do usuário Mobile Auto Download Mobile Auto Download Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para a sua instalação e

Leia mais

Especificações da oferta Gerenciamento de dispositivos distribuídos: Gerenciamento de ativos

Especificações da oferta Gerenciamento de dispositivos distribuídos: Gerenciamento de ativos Visão geral do Serviço Especificações da oferta Gerenciamento de dispositivos distribuídos: Gerenciamento de ativos Os Serviços de gerenciamento de dispositivos distribuídos ajudam você a controlar ativos

Leia mais

Há 15 anos, a Bertholdo é uma empresa especializada em soluções de tecnologia da informação e comunicação.

Há 15 anos, a Bertholdo é uma empresa especializada em soluções de tecnologia da informação e comunicação. Há 15 anos, a Bertholdo é uma empresa especializada em soluções de tecnologia da informação e comunicação. Desenvolvemos lojas virtuais, websites, portais, intranets, webmails, hotsites, entre outros serviços

Leia mais

Personalização da Loja: Personalizamos a sua loja com base na identidade visual da empresa, logomarca, personalização de botões e cores.

Personalização da Loja: Personalizamos a sua loja com base na identidade visual da empresa, logomarca, personalização de botões e cores. Curitiba, 03 de Dezembro de 2014. CLIENTE: Vidri FONE: 3272-9598 RESPONSÁVEL: Luciano Plataforma e-commerce Ideal Loja Apresentação: A Plataforma e-commerce Ideal Loja, é uma plataforma própria em uso

Leia mais

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line)

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Criamos, desenvolvemos e aperfeiçoamos ferramentas que tragam a nossos parceiros e clientes grandes oportunidades

Leia mais

1. INTRODUÇÃO 3 2. ESCOPO DO SERVIÇO DE CUSTOMIZAÇÃO 3

1. INTRODUÇÃO 3 2. ESCOPO DO SERVIÇO DE CUSTOMIZAÇÃO 3 2 ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO 3 2. ESCOPO DO SERVIÇO DE CUSTOMIZAÇÃO 3 2.1. OBJETIVO DOS SERVIÇOS DE CUSTOMIZAÇÕES 3 2.2. NÃO SE COMPREENDE COMO SERVIÇOS DE CUSTOMIZAÇÕES 3 2.3. RESPONSABILIDADE SOBRE ARTEFATOS

Leia mais

Visão Rápida do sistema para Consultórios LC

Visão Rápida do sistema para Consultórios LC Visão Rápida do sistema para Consultórios LC Este sistema é voltado para área de saúde e pode ser adaptado de acordo com as necessidades do seu consultório, facilitando assim o uso e compreensão por parte

Leia mais

2. INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO

2. INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO INDICE 1. INTRODUÇÃO 2. INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO 2.1. COMPARTILHANDO O DIRETÓRIO DO APLICATIVO 3. INTERFACE DO APLICATIVO 3.1. ÁREA DO MENU 3.1.2. APLICANDO A CHAVE DE LICENÇA AO APLICATIVO 3.1.3 EFETUANDO

Leia mais

GUIA DE ORIENTAÇÕES ROTEIRO DE CONFIGURAÇÃO DO SOFTWARE CRM PROFESSIONAL ANEXO III ROTEIRO DE CONFIGURAÇÃO - CRM PROFESSIONAL

GUIA DE ORIENTAÇÕES ROTEIRO DE CONFIGURAÇÃO DO SOFTWARE CRM PROFESSIONAL ANEXO III ROTEIRO DE CONFIGURAÇÃO - CRM PROFESSIONAL ANEXO III ROTEIRO DE CONFIGURAÇÃO - CRM PROFESSIONAL GUIA DE ORIENTAÇÕES ROTEIRO DE CONFIGURAÇÃO DO SOFTWARE CRM PROFESSIONAL ANEXO III ROTEIRO DE CONFIGURAÇÃO E INSTALAÇÃO DO CRM PROFESSIONAL SUMÁRIO

Leia mais

Como funciona a plataforma Superlógica? - Livro 1 de 4 LOJA VIRTUAL DE SERVIÇOS RECORRENTES Como funciona a contratação? Como você será contratado pela internet? www.superlogica.com 0800 709 6800 https://github.com/superlogica/api

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

SERVIDOR VIRTUAL BÁSICO - WINDOWS

SERVIDOR VIRTUAL BÁSICO - WINDOWS SERVIDOR VIRTUAL BÁSICO - WINDOWS Estamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos. Atenciosamente, Eunice Dorino Consultora de Corporativa eunice@task.com.br Tel.: 31 3123-1000 Rua Domingos Vieira,

Leia mais

Procedimentos para Reinstalação do Sisloc

Procedimentos para Reinstalação do Sisloc Procedimentos para Reinstalação do Sisloc Sumário: 1. Informações Gerais... 3 2. Criação de backups importantes... 3 3. Reinstalação do Sisloc... 4 Passo a passo... 4 4. Instalação da base de dados Sisloc...

Leia mais

Esclarecimento: Não, a operação de matching ocorre no lado cliente da solução, de forma distribuída.

Esclarecimento: Não, a operação de matching ocorre no lado cliente da solução, de forma distribuída. 1 Dúvida: - Em relação ao item 1.2 da Seção 2 - Requisitos funcionais, entendemos que a solução proposta poderá funcionar em uma arquitetura Web e que na parte cliente estará apenas o componente de captura

Leia mais

SERVICE DESK MANAGER SDM. Manual do Sistema - DPOI

SERVICE DESK MANAGER SDM. Manual do Sistema - DPOI SERVICE DESK MANAGER SDM Manual do Sistema - DPOI Conteúdo SERVICE DESK MANAGER SDM... 1 Manual do Sistema - DPOI... 1 INTRODUÇÃO... 4 ACESSO AO SISTEMA... 5 OPÇÕES DO SISTEMA... 6 SISTEMA... 7 Pesquisar

Leia mais

Orientações sobre o Novo Produto SACR Sistema de Acolhimento com Classificação de Risco. Versão 1.0, 30/11/2009

Orientações sobre o Novo Produto SACR Sistema de Acolhimento com Classificação de Risco. Versão 1.0, 30/11/2009 Orientações sobre o Novo Produto SACR Sistema de Acolhimento com Classificação de Risco Versão 1.0, 30/11/2009 Sumário Objetivo Introdução Características do SACR Organização Questões Funcionais Infraestrutura

Leia mais

Instalação Cliente Notes 6.5

Instalação Cliente Notes 6.5 Instalação Cliente Notes 6.5 1/1 Instalação Cliente Notes 6.5 LCC.008.2005 Versão 1.0 Versão Autor ou Responsável Data 1.0 Fabiana J. Santos 18/11/2005 RESUMO Este documento apresenta um roteiro de instalação

Leia mais

UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO

UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO www.origy.com.br UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO CARACTERÍSTICAS: E-MAIL IMAP * Acesso simultâneo e centralizado, via aplicativo, webmail e celular/smartphone * Alta capacidade de armazenamento

Leia mais

Manual do usuário - Service Desk SDM - COPASA. Service Desk

Manual do usuário - Service Desk SDM - COPASA. Service Desk Manual do usuário - Service Desk SDM - COPASA Service Desk Sumário Apresentação O que é o Service Desk? Terminologia Status do seu chamado Utilização do Portal Web Fazendo Login no Sistema Tela inicial

Leia mais

DESCRITIVO DA EMPRESA CÉLULA GESTAO DE DOCUMENTOS, ARQUIVOS E INFORMAÇÕES LTDA

DESCRITIVO DA EMPRESA CÉLULA GESTAO DE DOCUMENTOS, ARQUIVOS E INFORMAÇÕES LTDA DESCRITIVO DA EMPRESA CÉLULA GESTAO DE DOCUMENTOS, ARQUIVOS E INFORMAÇÕES LTDA A Célula está localizada na Rod Br 040, km 800, n 24, no Condomínio Empresarial Park Sul, município de Matias Barbosa, próximo

Leia mais

O que é o Virto ERP? Onde sua empresa quer chegar? Apresentação. Modelo de funcionamento

O que é o Virto ERP? Onde sua empresa quer chegar? Apresentação. Modelo de funcionamento HOME O QUE É TOUR MÓDULOS POR QUE SOMOS DIFERENTES METODOLOGIA CLIENTES DÚVIDAS PREÇOS FALE CONOSCO Suporte Sou Cliente Onde sua empresa quer chegar? Sistemas de gestão precisam ajudar sua empresa a atingir

Leia mais

INTERNET HOST CONNECTOR

INTERNET HOST CONNECTOR INTERNET HOST CONNECTOR INTERNET HOST CONNECTOR IHC: INTEGRAÇÃO TOTAL COM PRESERVAÇÃO DE INVESTIMENTOS Ao longo das últimas décadas, as organizações investiram milhões de reais em sistemas e aplicativos

Leia mais

FUNCIONALIDADES DO PHONEPARK

FUNCIONALIDADES DO PHONEPARK FUNCIONALIDADES DO PHONEPARK O PhonePark é uma solução inovadora para estacionamentos rotativos em vias públicas, que permite a compra de créditos e utilização de estacionamento através do telefone celular

Leia mais

Renovação Online de Certificados Digitais A3 (Com Boleto Bancário)

Renovação Online de Certificados Digitais A3 (Com Boleto Bancário) Renovação Online de Certificados Digitais A3 (Com Boleto Bancário) Guia de Orientação Todos os direitos reservados. Imprensa Oficial do Estado S.A. 2013 Página 1 de 47 Índice PRÉ-REQUISITOS PARA INSTALAÇÃO...

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais