Treinamento comercial Cygnus Cosméticos - Resumo -

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Treinamento comercial Cygnus Cosméticos - Resumo -"

Transcrição

1

2 Treinamento comercial Cygnus Cosméticos - Resumo - Escova Progressiva - Óleo de Argan É um tratamento de alisamento temporário, ou seja, tem uma duração definida. Cada aplicação dura aproximadamente 3 meses ou mais, caso o cliente utilize a linha Pós-Química de manutenção. Indicado para clientes com cabelos volumosos e ondulados, deixando-os com aspecto liso natural. Composto por Shampoo Antirresíduos (passo 1) e Gel Redutor (passo 2). O princípio ativo (ou somente ativo) do produto é o ácido glioxílico, um ácido orgânico obtido a partir de reações químicas que ocorrem nas plantas e microrganismos. Não prejudica a saúde e não tem contraindicação como produtos que contem formaldeído e glutaraldeído em sua fórmula. Totalmente compatível com outras químicas previamente utilizadas nos cabelos. Contém em sua fórmula o Óleo de Argan, que hidratada profundamente os cabelos, confere brilho e repara pontas duplas. Contém em sua fórmula a Queratina, uns dos componentes responsáveis pela formação dos cabelos; confere reparação da estrutura capilar, proteção, maciez e sedosidade. Fácil aplicação: lavar, secar 80%, aplicar o produto, deixar agir por 20 minutos, secar 100% (se preferir escovando), pranchar, enxaguar para retirar o excesso de produto, secar e finalizar, podendo usar o Leave-in Pós-Química. Redutor em formato gel economiza tempo na aplicação e promove maior absorção aos cabelos, maximizando o efeito liso. Versão de 120 ml para experimentação. Linha Manutenção Pós-Química - Óleo de Argan Produto utilizado no salão para finalizar processos químicos capilares, tais como: relaxamentos (Tioglicolato, Guanidina, entre outros), escova progressiva, alinhamento térmico, coloração/descoloração, luzes, mechas, reflexos. Composto por Shampoo (passo 1), Máscara (passo 2) e Leave-in (passo 3). Aumenta a duração do tratamento, conservando os cabelos lisos e coloridos. Previne o envelhecimento dos fios, deixando os cabelos macios, sedosos e com brilho intenso. Fixa o pigmento da coloração nos cabelos, aumentando a durabilidade. Equilibra o PH dos cabelos. Repõe nutrientes perdidos nos processos químicos, deixando os cabelos com aspecto natural. Protege do calor do sol, secadores e prancha através do leave-in; reduz o volume e elimina o Frizz. Produto revendido pelos cabeleireiros aos clientes, com margem de lucro entre 30 e 50%. Produto essencial devido às suas características e aplicações. Contém em sua fórmula o Óleo de Argan, que hidratada profundamente os cabelos, confere brilho e repara pontas duplas. Óleo de Argan Extraído de amêndoas do sudoeste de Marrocos; devido a grande quantidade necessária para produzir 1 litro do produto, é conhecido também como ouro marroquino. Tem alto poder hidratante e forma uma barreira de proteção nos cabelos evitando a desidratação. Recupera os cabelos danificados, trata pontas duplas e reduz o Frizz.

3 Suaviza e dá leveza aos cabelos. Moda do momento: cabeleireiros e seus clientes estão dispostos a pagar cerca de 90,00 por 45 ml do produto. Pode ser utilizado para finalizar escovas. Pode ser utilizado na mistura da coloração, tratando os cabelos, deixando-os com brilho intenso e realçando a cor. Recomendado para a pele também. Tratamento Capilar Produto 3 em 1: reconstrução, cauterização, hidratação. Composto por Shampoo Hidratante (passo 1), Queratina Gel (2), Máscara Reparadora (3) e Leave-in (4). A reconstrução capilar é um processo de reposição de proteínas e aminoácidos responsáveis pela maciez, sedosidade e brilho dos cabelos, deixando-os com balanço natural, fortes e saudáveis. A cauterização é um processo de reposição da queratina perdida em processos químicos capilares, deixando os cabelos fortes, com elasticidade e protegidos das agressões externas como sol, ventos e calor de instrumentos térmicos (prancha, secador). Sela as cutículas, deixando os cabelos saudáveis por mais tempo. A hidratação é um processo que devolve a umidade natural dos cabelos, além de nutrientes responsáveis pela maciez e brilho, deve ser feita semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente, dependendo do diagnóstico do cabelo. Excelente relação custo x benefício, visto que com um kit o profissional cabeleireiro oferece aos seus clientes três tratamentos completos, potencializando os serviços realizados no salão e, com isso, o lucro. Rendimento médio de 30 aplicações em cabelos médios. Toda mulher precisa de um desses tratamentos para manter os cabelos saudáveis e bonitos. Pode ser usado em cabelos danificados, volumosos, quebradiços, opacos e prejudicados por quaisquer procedimentos químicos. Máscara Matizadora Tem como objetivo eliminar tons amarelados em cabelos loiros, grisalhos e brancos. Produto indispensável para profissionais que trabalham com colocação, descoloração, luzes, mechas, reflexos e processos semelhantes. Com pigmento violeta (ou roxo), quebras os tons amarelos, deixando-os platinados. Deixa os cabelos loiros com um realce surpreendente. Proporciona brilho intenso. Recomendável aplicar 1 vez por semana para retoque. Ação imediata! Contém em sua fórmula o Óleo de Argan, que hidratada profundamente os cabelos, confere brilho e repara pontas duplas. Dicas de como conduzir a operação Abaixo seguem dicas de como conduzir a operação de distribuição Cygnus Cosméticos.

4 Não pretendemos esgotar os métodos de atuação, visto que podem ocorrer variações de região, características de mercado, distâncias e particularidades de cada empreendedor. Contribua com distribuidores Cygnus Cosméticos de outras regiões enviando seu método de atuação para comercial@cygnuscosméticos.com.br. Para cidades a partir de duzentos mil habitantes: Divida a cidade em regiões e separe um dia da semana para atender os clientes de cada região. Procure levar alguns produtos para pronta entrega, protegendo-os sempre do calor (pode armazenar em caixas térmicas). Tenha um talão de pedidos e recibos. Entre terça e quinta-feira, faça visitas para se a apresentar e apresentar a empresa e os produtos; deixe catálogo, cartões de visita e tenha como objetivo concretizar uma venda em cada salão que entrar (pode acontecer de não finalizar vendas em todos, mas essa prática auxiliará a ter uma postura proativa e de cumprimento de metas); sempre venda o kit de escova progressiva de 120 ml, visto que é um excelente produto para inserção e seu preço é acessível, sendo que na próxima visita, caso o cliente queira o kit de 1 litro, pode conceder um desconto na primeira compra equivalente ao valor do kit de 120 ml. Na sexta-feira, faça a entrega dos produtos vendidos entre terça e quinta-feira. Aos sábados, receba a vendas feitas durante a semana. Procure estabelecer pedidos mínimos, principalmente se um cliente ligar pedindo produtos e você estiver em outra região. Faça seu controle de estoque, vendas e caixa através de sistemas de automação comercial, pode ser um gratuito de sua preferência. Esse controle é essencial para ter um acesso rápido a cadastro de clientes, produtos, controle de estoque, compras, vendas, caixa e relatórios gerenciais, tais como: contas a receber por clientes, estoque, vendas no mês ou dentro de um período estabelecido, entre outros. Recomendamos o sistema Shop Control da IdealSoft ( por sua facilidade de uso e manutenção mensal acessível. Para cidades menores: Divida a cidade em bairros e separe um dia da semana para atender os clientes de cada bairro. Leve os produtos no carro, armazenando-os em caixas térmicas para proteger do calor; em cidades pequenas, a pronta entrega de todos os itens é um diferencial competitivo. Tenha um talão de pedidos e recebidos. Faça as visitas e recebimentos de terça à sexta-feira, deixando os sábados exclusivamente para recebimentos. Apresente-se, bem como a empresa e os produtos, deixando catálogos e cartões de visita e tenha como objetivo concretizar uma venda em cada salão que entrar (pode acontecer de não finalizar vendas em todos, mas essa prática auxiliará a ter uma postura proativa e de cumprimento de metas); sempre venda o kit de escova progressiva de 120 ml, visto que é um excelente produto para inserção e seu preço é acessível, sendo que na próxima visita, caso o cliente queira o kit de 1 litro, pode conceder um desconto na primeira compra equivalente ao valor do kit de 120 ml.

5 Caso a distância seja grande entre os bairros, estabeleça um pedido mínimo para clientes que ligarem pedindo produto e você estiver em outro bairro. Faça seu controle de estoque, vendas e caixa através de sistemas de automação comercial, pode ser um gratuito de sua preferência. Esse controle é essencial para ter um acesso rápido a cadastro de clientes, produtos, controle de estoque, compras, vendas, caixa e relatórios gerenciais, tais como: contas a receber por clientes, estoque, vendas no mês ou dentro de um período estabelecido, entre outros. Recomendamos o sistema Shop Control da IdealSoft ( por sua facilidade de uso e manutenção mensal acessível. Dicas de vendas Mantenha uma aparência impecável, principalmente se for vendedora, visto que os profissionais de beleza reparam principalmente nos cabelos das mulheres. Tenha uma postura confiante e semblante alegre, sempre cumprimente o profissional antes de mostrar produtos ou perguntar se está precisando de algum item; procure relacionar-se com o cliente: pergunte como foi o final de semana, como está a semana e qual a expectativa dele para o mês. Se for cliente novo, pergunte há quanto tempo exerce a profissão, se está naquele ponto faz tempo e qual linha de produto utiliza no salão. Nesse momento, ouça atentamente os motivos pelos quais o cliente utiliza determinado produto de determinada marca, pois nessa hora começamos a formar argumentos de venda de nossos produtos e elaborar técnicas de contorno de objeções. Faça a demonstração da linha de produtos, começando por aquele que é mais utilizado no salão; sempre alinhe uma necessidade do cliente a uma solução que nosso produto pode oferecer, por exemplo: se o cabeleireiro diz que é alérgico a formol ou seus clientes pedem produtos sem esse componente, fale imediatamente que nossa escova progressiva é livre de formol e, além disso, não tem nenhuma contraindicação e deixa os cabelos com o aspecto liso natural. Ao demonstrar os produtos, preste atenção às reações do cliente: comentários positivos, elogios, concordância com alguma necessidade que o produto supre... Esses fatores podem ser determinantes no fechamento das vendas. Após concluir a demonstração, prossiga para fechamento utilizando perguntas como: 1. Quais produtos você vai querer? 2. Percebi que você ficou interessado nos itens A, B e C, posso colocar uma unidade de cada no pedido? 3. Pode me passar seus dados ou do salão para eu preencher seu pedido? Preencha todos os dados do cliente, como nome, endereço e telefone; preencha corretamente quais produtos foram comprados e finalize o total do pedido; peça ao cliente que assine, deixando uma cópia com ele. Agradeça a atenção e reforce ao cliente que ele fez um ótimo negócio e que você está à disposição para eventuais dúvidas. Na próxima visita, ao invés de tentar vender mais produtos inicialmente, pergunte o que achou do produto, se obteve os resultados desejados e se está satisfeito, isso estabelecerá uma relação de confiança, fazendo com que o cliente sinta que há um suporte por parte da empresa e resultará em novas vendas. Dicas de gestão

6 Abaixo seguem dicas básicas de como conduzir o negócio de distribuição Cygnus Cosméticos. Não pretendemos estabelecer um modelo fechado, visto que cada empreendedor deverá conduzir seu negócio com base nas informações de sua região de atuação, porém, os controles principais que apoiam a tomada de decisões serão abordados. Para um controle mais ágil e preciso, recomendamos fortemente o uso de sistemas de automação comercial que ofereçam controles de estoque, vendas e financeiro com relatórios básicos de apoio. Utilizamos o Shop Control da IdealSoft ( que possui todos os controles necessários para a gestão do negócio, tem preço acessível e taxa de manutenção opcional. Lance semanalmente (no máximo) todas as vendas no sistema ou outro controle de sua opção, como planilhas eletrônicas; isso fará com que as quantidades de estoque dos itens estejam sempre atualizadas, facilitando o acompanhamento para posteriores pedidos de compra. O lançamento diário das vendas também permite acompanhar as metas estabelecidas e elaborar estratégias caso os valores estejam abaixo do esperado. Ex.: promoções de desconto para compras à vista ou para compras a partir de determinado valor. Acompanhe semanalmente (no máximo) o estoque dos produtos, sempre programando as compras para evitar faltas. Lembre-se que falta de produtos significa perda de vendas; atualmente em todos os setores o cliente exige entrega imediata. Não espere determinado produto acabar para fazer compra, considere que existe um prazo de entrega e imprevistos em todo tipo de negócio. Conforme o tempo de atuação na distribuição Cygnus Cosméticos, você poderá, através de relatórios de vendas, ter uma previsão da saída mensal dos produtos; em posse dessa informação, lance em seu sistema ou controle o estoque mínimo dos produtos, dessa forma você saberá rapidamente o que precisa comprar. Lance toda saída de estoque, ainda que seja um empréstimo ou consignação, isso evitará divergências entre o estoque físico e o estoque do controle. Através do lançamento das vendas, os sistemas de automação alimentarão automaticamente o financeiro (contas a receber); caso utilize de outro tipo de controle, como planilhas eletrônicas, lance todas as vendas a receber e, se possível, separa por forma de pagamento: fiado, cheque, cartão. Essa prática auxiliará o fluxo de caixa da empresa. Faça o acerto semanalmente (no máximo) dos valores recebidos dos clientes, para que seu caixa fique em dia. Sistemas de automação alimentam o caixa automaticamente com o lançamento das vendas, caso faça outro controle, tenha um registro diário de caixa, para acompanhar as entradas (recebimentos de vendas) e saídas (compras e despesas diversas da empresa). Com essas informações registradas, poderá ter acesso a relatórios como: vendas em determinado período, contas a receber/pagar ou recebidas/pagas em determinado período, fluxo de caixa, estoque atual, entre outros. Esses relatórios auxiliam na visão geral da empresa e na tomada de decisões e previnem o empresário de situações como: vendas abaixo da meta, recebimentos em atraso ou pendentes, estoque insuficiente e dias no mês em que faltará algum valor no caixa. Sabendo essas informações previamente, você poderá se planejar para evita-las, isso é vital para o sucesso nos negócios. Por fim, caso tenha um vendedor(a) que fique com determinada quantidade de mercadorias no carro, tenha um estoque separado para controlar o que tem no depósito e o que tem com o vendedor, sempre documentando todas as reposições. O sistema de automação citado permite

7 essa separação de estoque, caso utilize outro controle, procure fazer lançamentos distintos para ter uma visão melhor do estoque. Técnica de Vendas O trabalho de vendas para salões de beleza é relativamente simples, basta fazer uma boa apresentação pessoal, falar da marca comercializada e conhecer bem os produtos da linha; isso fará com que tenha sucesso na maioria das visitas. Porém, em alguns casos, o cliente parece desinteressado ou fica na defensiva todo o tempo, parece que estamos falando sozinhos. Esse tipo de cliente pode estar satisfeito com as marcas que usa, pode ser tímido, impaciente ou fazer de propósito, para testar o vendedor. Nesse momento, podemos usar algumas técnicas básicas para ajudar o cliente a comprar e contornar objeções. Perguntas de Sondagem As perguntas de sondagem são utilizadas para fazer o cliente falar. Quanto mais ele falar, mais saberemos suas opiniões, preferências, hábitos de consumo e porque utiliza determinada marca; qual o tratamento mais utilizado no salão e se ele está satisfeito com o produto. Quem? Que/Qual Quem lhe contou sobre nossa empresa/marca? (caso o cliente já conheça a marca, para descobrir o impacto da indicação) Qual o tratamento que você mais faz no salão? (se tivermos o tratamento em nossa linha, será o primeiro produto a apresentar e nessa hora precisaremos mostrar todas as necessidades que ele supre) Quais marcas você utiliza? (fornece uma ideia do perfil do cliente, se ele é fiel a determinada marca, se está aberto a conhecer novas marcas, se está preocupado com preço ou qualidade) O que você espera de um produto para escova progressiva? (fique atento a essa resposta para informar exatamente o que ele espera: alisamento, brilho, hidratação, não prejudicial à saúde, rapidez de aplicação...) O que você indica para manutenção? (pode ser que não indique nada, então é o momento de falar da manutenção pós-química, pode ser que indique determinado produto, então é hora de falar das necessidades que nosso produto supre) O que você usa para corrigir tons amarelos indesejados? (após ouvir a resposta, apresente a máscara Matizadora, falando de todos os benefícios, facilidade e resultados imediatos) Muitas perguntas de sondagem podem ser feitas para entender os gostos e necessidades dos clientes, essas são apenas exemplos. Procure ouvir atentamente as respostas, pois delas vem os argumentos convincentes de venda. Técnicas de Contorno de Objeções

8 Apresentamos algumas objeções comuns que os clientes podem apresentar por razões diversas. O importante é não levar para o lado pessoal, mas contornar com profissionalismo e educação. A ideia do contorno é apoiar o cliente para estabelecer uma comunicação e depois contornar mostrando outra maneira de ver o motivo de sua objeção. Objeção: Não conheço essa marca. Apoio: Entendo! Com tantas marcas no mercado, fica difícil escolher as melhores para uso no salão não é mesmo?. Contorno: Vamos aproveitar essa oportunidade para conhecer produtos de qualidade indispensáveis para profissionais de beleza?. Objeção: Essa empresa é nova, está começando agora. Apoio: É verdade!. Contorno: E chegamos com uma proposta diferenciada de parceria com os cabeleireiros, comprometidos com qualidade e bom atendimento. Vamos conhecer a linha de produtos?. Objeção: Não tenho interesse/já utilizo determinada marca/meus clientes gostam dos produtos que já uso. Apoio: Certo. Você quer dizer que já utiliza outras marcas e está satisfeito, correto?. Contorno: Posso garantir que nossa linha de produtos está entre as melhores do mercado e nossos preços ótimos. Vamos conhecer?. Objeção: É muito caro/já compro de muitos vendedores/estou sem dinheiro. Apoio: Entendi. Está preocupado com um investimento em produtos novos nesse momento certo?. Contorno: Podemos facilitar a forma de pagamento em x vezes, o que acha?. Objeção: Não sou eu quem decide pela compra/preciso ver com meu sócio(a). Apoio: Tudo bem!. Contorno: Seu sócio(a) está, posso falar com o responsável de compras ou agendar um horário em que ele(a) esteja disponível?. Objeção: Estou com muitos produtos no estoque. Apoio: Entendi. Contorno: Não observei o item X. Apesar de ter alguns produtos em estoque, não é bom faltar outros concorda? Tenho para pronta entrega.... (É muito difícil um salão estar plenamente abastecido de todos os produtos, sempre observe se os itens da nossa linha estão presentes no salão através de outras marcas, pode ser que o cabeleireiro nem tenha notado a falta). Objeção: Não uso o que não conheço. Apoio: Com tantas marcas no mercado é comum termos certa insegurança.

9 Contorno: Posso garantir que nossos produtos estão entre os melhores em nível de qualidade e facilidade de aplicação e para comprovar vou deixar aqui nossa versão de 120 ml da escova progressiva, com preço acessível e rendimento médio de dois cabelos; na próxima semana volto para saber o que achou e, caso tenha gostado, desconto o valor pago no kit de 1 litro, o que acha?. Referências bibliográficas: Curso Vendas Internas SEBRAE-SP ( Curso Vendas Externas SEBRAE-SP ( Cygnus Cosméticos comercial@cygnuscosméticos.com.br (12)

Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil!

Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil! Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil! AROMA DO CAMPO E A BELEZA E SAÚDE DOS CABELOS- Tratar bem dos cabelos é tão importante quanto fazer um corte moderno e uma coloração perfeita.

Leia mais

CONDICIONADOR SHAMPOO. disciplinante violet

CONDICIONADOR SHAMPOO. disciplinante violet Clareia até 7 tons. Não dispersa resíduos. Contém agentes emolientes e hidratantes. Proporciona clareamento de forma rápida em tom platinado. Com sua exclusiva fórmula Dust Free. Sua formulação contém

Leia mais

Transformação. Thaigo Hair Cosmética - (11) 5661.3385

Transformação. Thaigo Hair Cosmética - (11) 5661.3385 Transformação. K-One Máscara Reestruturadora Hidratante. Reestrutura a fibra capilar e age internamente por meio de compostos nano tecnológicos. Sua ação promove o alinhamento das cutículas e reduz o volume.

Leia mais

Fortrix Cosméticos, tecnologia a serviço da beleza, nas mãos dos melhores cabeleireiros do país.

Fortrix Cosméticos, tecnologia a serviço da beleza, nas mãos dos melhores cabeleireiros do país. Fortrix Cosméticos, tecnologia a serviço da beleza, nas mãos dos melhores cabeleireiros do país. A Fortrix Cosméticos foi idealizada em 2008 com a missão de levar aos profissionais da beleza, cosméticos

Leia mais

DICAS PROFIS SIONAIS

DICAS PROFIS SIONAIS DICAS PROFIS SIONAIS A Live.Life Professional sempre pensa em você! Por isso, criamos produtos que interagem entre si, dinamizando o dia-a-dia do salão de beleza, aumentando a qualidade do seu trabalho

Leia mais

Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA

Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA 1 momento só seu SenSaçõeS deliciosas de um Nativa SPA identificou as necessidades para os cabelos e trouxe para a Frutoterapia produtos feitos a base de Monoï e Argan,

Leia mais

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com.

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com. Controle Financeiro 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz Emerson Machado Salvalagio Quando abrimos uma empresa e montamos nosso próprio negócio ou quando nos formalizamos, após algum tempo

Leia mais

Catálogo de Produtos. Conheça as principais características e tecnologias desenvolvidas pela Madamelis Cosméticos.

Catálogo de Produtos. Conheça as principais características e tecnologias desenvolvidas pela Madamelis Cosméticos. Catálogo de Produtos 2016 Conheça as principais características e tecnologias desenvolvidas pela Madamelis Cosméticos. ÍNDICE 03 04 05 06 REDUTOR DE VOLUME AMENTO DE FIOS TRATAMENTO HOME CARE E PROFISSIONAL

Leia mais

BIO EXTRATUS TRANSFORMAÇÃO TRATAMENTO DISCIPLINADOR

BIO EXTRATUS TRANSFORMAÇÃO TRATAMENTO DISCIPLINADOR BIO EXTRATUS TRANSFORMAÇÃO TRATAMENTO DISCIPLINADOR Limpeza profunda, redução de volume e proteção térmica. INDICAÇÃO Todos os tipos de cabelo. FUNÇÃO Diminuir o volume, eliminar o frizz, realinhar e alisar

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

4 passos para uma Gestão Financeira Eficiente

4 passos para uma Gestão Financeira Eficiente 4 passos para uma Gestão Financeira Eficiente Saiba como melhorar a gestão financeira da sua empresa e manter o fluxo de caixa sob controle Ciclo Financeiro Introdução Uma boa gestão financeira é um dos

Leia mais

Você sabia. As garrafas de PET são 100% recicláveis. Associação Brasileira da Indústria do PET

Você sabia. As garrafas de PET são 100% recicláveis. Associação Brasileira da Indústria do PET Você sabia? As garrafas de PET são 100% recicláveis Associação Brasileira da Indústria do PET O Brasil é um dos maiores recicladores de PET do mundo A reciclagem é uma atividade industrial que gera muitos

Leia mais

10 PASSOS PARA PLANEJAR E CONTROLAR AS VENDAS

10 PASSOS PARA PLANEJAR E CONTROLAR AS VENDAS 10 PASSOS PARA PLANEJAR E CONTROLAR AS VENDAS O fim do ano se aproxima e muitas empresas estão correndo atrás de fechar os resultados e as metas planejadas para o ano. Mas como sabemos em vendas não existe

Leia mais

Kit Argila Revitalizador das células capilares. Combate a caspa e a queda, dando força aos seus cabelos.

Kit Argila Revitalizador das células capilares. Combate a caspa e a queda, dando força aos seus cabelos. GUIA DE PRODUTOS Kit Argila Revitalizador das células capilares. Combate a caspa e a queda, dando força aos seus cabelos. Recomendado no combate a queda, caspa, energizando e fortalecendo os cabelos. Recomendado

Leia mais

Como se tornar uma consultora TOP em vendas. Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari

Como se tornar uma consultora TOP em vendas. Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari Como se tornar uma consultora TOP em vendas Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari Primeiro Passo: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira

Leia mais

Mercado de Capitais. O Processo de Investir. Professor: Roberto César

Mercado de Capitais. O Processo de Investir. Professor: Roberto César Mercado de Capitais O Processo de Investir Professor: Roberto César PASSOS PARA INVESTIR NA BOLSA 1 - Defina um Objetivo 2 - Formas de Investir 3 - Encontre a melhor Corretora para você 4 - Abra sua conta

Leia mais

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional.

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. ETERNITY LISS PROFESSIONAL Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. Ao longo de sua trajetória vem

Leia mais

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R 8 DICAS ESSENCIAIS PARA ESCOLHER SUA CORRETORA W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições financeiras e produtos, citados, utilizando-os

Leia mais

Olá! Superforça de vontade: para ajudar o varejista a crescer com trabalho sério, força e determinação;

Olá! Superforça de vontade: para ajudar o varejista a crescer com trabalho sério, força e determinação; $ banco Olá! Eu sou o Capitão Varejo, o super-herói do Sistema Integrado Martins - SIM, e tenho ótimas ideias para melhorar o seu negócio. Minha missão é trabalhar lado a lado com o cliente do SIM, porque

Leia mais

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 3: Gerenciamento de dívidas

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 3: Gerenciamento de dívidas Educação Financeira Crédito Consignado Módulo 3: Gerenciamento de dívidas Objetivo Auxiliar no gerenciamento de dívidas e de como quitá-las, conscientizando as pessoas da importância em diminui-las e de

Leia mais

Quais os danos que o verão pode provocar nos cabelos?

Quais os danos que o verão pode provocar nos cabelos? A maioria das brasileiras aproveita o verão para curtir o sol e o calor ao ar livre.. E na hora de aproveitar o verão, não se deve, nunca, dispensar o uso do chapéu e do filtro solar, pois eles protegem

Leia mais

Gestão de Relacionamento com o Cliente CRM

Gestão de Relacionamento com o Cliente CRM Gestão de Relacionamento com o Cliente CRM Fábio Pires 1, Wyllian Fressatti 1 Universidade Paranaense (Unipar) Paranavaí PR Brasil pires_fabin@hotmail.com wyllian@unipar.br RESUMO. O projeto destaca-se

Leia mais

APOSTILA TÈCNICA 18 K

APOSTILA TÈCNICA 18 K 1 APOSTILA TÈCNICA 18 K Colori preziosi A ESTRUTURA DO CABELO O cabelo é composto de três partes: Cutícula, Córtex e Medula. Os principais componentes da fibra capilar são proteínas (Queratina), lipídios,

Leia mais

Vendas - Cursos. Curso Completo de Treinamento em Vendas com Eduardo Botelho - 15 DVDs

Vendas - Cursos. Curso Completo de Treinamento em Vendas com Eduardo Botelho - 15 DVDs Vendas - Cursos Curso Completo de Treinamento em Vendas com - 15 DVDs O DA VENDA Esta palestra mostra de maneira simples e direta como planejar o seu trabalho e, também, os seus objetivos pessoais. Através

Leia mais

SuperStore Sistema para Automação de Óticas

SuperStore Sistema para Automação de Óticas SuperStore Sistema para Automação de Óticas MANUAL DO USUÁRIO (Administrador) Contato: (34) 9974-7848 http://www.superstoreudi.com.br superstoreudi@superstoreudi.com.br SUMÁRIO 1 ACESSANDO O SISTEMA PELA

Leia mais

RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos. Linha Pós Química BEAUTYPARIS

RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos. Linha Pós Química BEAUTYPARIS Linha Pós Química BEAUTYPARIS RICO EM vitaminas que fazem a diferença nos cabelos Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa Proporciona sinergicamente aos cabelos maleabilidade

Leia mais

COMO COMEÇAR 2016 se organizando?

COMO COMEÇAR 2016 se organizando? COMO COMEÇAR 2016 se organizando? Como começar 2016 se organizando? Conheça estratégias simples para iniciar o novo ano com o pé direito Você sabia que, de acordo com o Sebrae, os principais motivos que

Leia mais

O QUE É E COMO FAZER A ESCOVA EM GEL KERAPROF

O QUE É E COMO FAZER A ESCOVA EM GEL KERAPROF LIBERDADE TOTAL A escova progressiva em gel é um processo de alisamento de longa duração, desenvolvido para tratar dos seus cabelos dando um resultado imediato já na primeira aplicação em qualquer tipo

Leia mais

03 Aplique o shampoo hidratante do Banho de Seda nos cabelos molhados. Massageie-os suavemente por 2 minutos, enxague e repita a aplicação.

03 Aplique o shampoo hidratante do Banho de Seda nos cabelos molhados. Massageie-os suavemente por 2 minutos, enxague e repita a aplicação. REDUÇÃO DE VOLUME BOTOX CAPILAR ÍNDICE OXOPLUS...02 COLOR PLUS...04 RESTAURE PLUS...06 BLONDPLUS...07 SILVERPLUS...07 SOS PLUS...08 PÉROLA...09 BANHO DE SEDA...10 FINISH PLUS...11 Modo uso: Aplique o Shampoo

Leia mais

08 Capital de giro e fluxo de caixa

08 Capital de giro e fluxo de caixa 08 Capital de giro e fluxo de caixa Qual o capital que sua empresa precisa para funcionar antes de receber o pagamento dos clientes? Como calcular os gastos, as entradas de dinheiro, e as variações de

Leia mais

COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO

COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO ALAVANQUE SUA EMPRESA EM TEMPOS DE INCERTEZA 2015 tem se mostrado um ano de grandes desafios. Sua empresa está passando por este período com resultados inferiores aos planejados?

Leia mais

Perguntas e Respostas NOVO SITE PEDIDOSONLINE HERBALIFE NO MYHERBALIFE.COM.BR BRASIL, 2013.

Perguntas e Respostas NOVO SITE PEDIDOSONLINE HERBALIFE NO MYHERBALIFE.COM.BR BRASIL, 2013. Geral Como posso pedir produtos em outros países? Como eu coloco Pedidos através do myherbalife.com.br? Como eu pago a Taxa de Processamento Anual? Esse mês tem fechamento duplo. Eu terei a possibilidade

Leia mais

Com Diluz Noveli (Mahaila) 27 de Abril as 21h

Com Diluz Noveli (Mahaila) 27 de Abril as 21h ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Com Diluz Noveli (Mahaila) 27 de Abril as 21h Créditos: Diretora Senior Lígia Pamplona Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões. Atenção para estas perguntas:

Leia mais

O grande lance. leilão santander em: O Sr. Joel está à procura de um carro novo...

O grande lance. leilão santander em: O Sr. Joel está à procura de um carro novo... leilão santander em: O grande lance O Sr. Joel está à procura de um carro novo... Onde mais eu poderia encontrar carros bons e baratos? Eu não vou comprar carro em leilão! Só deve ter carro batido ou velho...

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA MANUAL DE VISITA DE ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA Material exclusivo para uso interno. O QUE LEVA UMA EMPRESA OU GERENTE A INVESTIR EM UM ERP? Implantar um ERP exige tempo, dinheiro e envolve diversos

Leia mais

Seja bem vindo ao F1 Race Brasil, sua missão aqui é administrar uma equipe de F1, piloto, fornecedores, estratégias, etc.

Seja bem vindo ao F1 Race Brasil, sua missão aqui é administrar uma equipe de F1, piloto, fornecedores, estratégias, etc. Seja bem vindo ao F1 Race Brasil, sua missão aqui é administrar uma equipe de F1, piloto, fornecedores, estratégias, etc. Se mesmo após ler o Manual você tiver alguma duvida, tente ver se abaixo existe

Leia mais

Workshop de Conhecimentos sobre Pele

Workshop de Conhecimentos sobre Pele Workshop de Conhecimentos sobre Pele Objetivos Após concluir o treinamento você será capaz de compartilhar com suas clientes: Como funciona a pele. Características de cada tipo de pele. Como classificar

Leia mais

Módulo SAC Atendimento ao Cliente

Módulo SAC Atendimento ao Cliente Módulo SAC Atendimento ao Cliente Objetivo O Módulo SAC ou Serviço de Atendimento ao Cliente é uma ferramenta que gerencia, cria e administra informações num canal de comunicação informatizado entre a

Leia mais

Excel Planilhas Eletrônicas

Excel Planilhas Eletrônicas Excel Planilhas Eletrônicas Capitulo 1 O Excel é um programa de cálculos muito utilizado em empresas para controle administrativo, será utilizado também por pessoas que gostam de organizar suas contas

Leia mais

Dicas de vendas para postos de combustível

Dicas de vendas para postos de combustível Dicas de vendas para postos de combustível Ao visitar um cliente em potencial, apresente-se e apresente sua empresa e produtos (Bom dia, meu nome é Tiago, sou representante comercial da Moura Informática,

Leia mais

GUIa Prático para enfrentar a concorrência no e-commerce

GUIa Prático para enfrentar a concorrência no e-commerce GUIa Prático para enfrentar a concorrência no e-commerce Você é do tipo que quer arrancar os cabelos toda vez que um concorrente diminui o preço? Então você precisa ler este guia rápido agora mesmo. Aqui

Leia mais

APURAÇÃO DO LUCRO LÍQUIDO NO COMÉRCIO

APURAÇÃO DO LUCRO LÍQUIDO NO COMÉRCIO APURAÇÃO DO LUCRO LÍQUIDO NO COMÉRCIO O Sr. Fúlvio Oliveira, empresário de uma loja de confecções, está seriamente preocupado com seu negócio. As dívidas não param de crescer. Vamos entender sua situação.

Leia mais

Seu cadastro na empresa! Para quem é esta oportunidade? O grande negócio! Administração Financeira Diretora Executiva Beth Filippelle Administração Financeira Você sabia? O mercado

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

Processo de Controle das Reposições da loja

Processo de Controle das Reposições da loja Processo de Controle das Reposições da loja Getway 2015 Processo de Reposição de Mercadorias Manual Processo de Reposição de Mercadorias. O processo de reposição de mercadorias para o Profit foi definido

Leia mais

Tratamento Com Escova Progressiva Gold

Tratamento Com Escova Progressiva Gold Tratamento Com Escova Progressiva Gold PRODUTOS NECESSÁRIOS: KERATIN PLUS GOLD SHAMPOO KERATIN PLUS GOLD TREATMENT ENHANCING SHAMPOO REVITAL MASK SERUM PRANCHA J PREMIUM 1 PASSO-A-PASSO - Tratamento Escova

Leia mais

Fique tranqüilo e. pague menos. Dicas para você saber como usar sua conta corrente e economizar no dia-a-dia.

Fique tranqüilo e. pague menos. Dicas para você saber como usar sua conta corrente e economizar no dia-a-dia. Fique tranqüilo e pague menos Dicas para você saber como usar sua conta corrente e economizar no dia-a-dia. Controle seu orçamento Evite gastar mais do que você possui na conta corrente, incluindo seu

Leia mais

Voluntário em Pesquisa: informe-se para decidir! Qual documento garante que os meus direitos serão respeitados?

Voluntário em Pesquisa: informe-se para decidir! Qual documento garante que os meus direitos serão respeitados? Ministério da Saúde Conselho Nacional de Saúde Voluntário em Pesquisa: O que é uma pesquisa, afinal de contas? Eu, um sujeito de pesquisa? Qual documento garante que os meus direitos serão respeitados?

Leia mais

Aposentadoria do INSS. O Itaú explica para você como funciona e esclarece suas dúvidas.

Aposentadoria do INSS. O Itaú explica para você como funciona e esclarece suas dúvidas. Aposentadoria do INSS. O Itaú explica para você como funciona e esclarece suas dúvidas. O Itaú quer estar presente em todos os momentos da sua vida. Por isso, criou este material para ajudar você com as

Leia mais

Acesse: http://spacestarmodas.com.br/segredo/maquiagem

Acesse: http://spacestarmodas.com.br/segredo/maquiagem http://www.spacestarmodas.com.br 12 Super Dicas Para Hidratar Os Cabelos Aqui vai o Titulo do Capitulo #1 Enganam-se quem acha que só é possível ter cabelos sempre hidratados indo ao salão. Hoje em dia

Leia mais

Controles Financeiros - Básico-

Controles Financeiros - Básico- Controles Financeiros - Básico- Introdução Este material irá tratar de controles financeiros que sua empresa deve manter a fim de organizar todo o fluxo de informações que servirão de base para os relatórios.

Leia mais

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 2: Como Poupar

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 2: Como Poupar Educação Financeira Crédito Consignado Módulo 2: Como Poupar Objetivo Dar dicas importantes para que nossos clientes consigam ter uma poupança e vivam com mais segurança e tranquilidade O conteúdo deste

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A COMPRA DE IMÓVEIS NOS EUA

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A COMPRA DE IMÓVEIS NOS EUA PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A COMPRA DE IMÓVEIS NOS EUA É normal as pessoas terem muitas dúvidas quanto ao processo de compra de um imóvel fora do país. Para ajudar, a PROFIT traz para você respostas para

Leia mais

Agenda. Introdução. Escala de Likert. Pesquisa de clima. Monitoramento do clima

Agenda. Introdução. Escala de Likert. Pesquisa de clima. Monitoramento do clima Pesquisa de Clima Agenda Introdução Escala de Likert Pesquisa de clima Monitoramento do clima Introdução Cultura organizacional: Toda organização tem sua cultura, que é formada pelos seus valores, costumes

Leia mais

Realizando Vendas no site do Cartão BNDES

Realizando Vendas no site do Cartão BNDES Realizando Vendas no site do Cartão BNDES Fornecedor Atualizado em 16/07/2013 Pág.: 1/23 Introdução Este manual destina-se a orientar os fornecedores que irão registrar as vendas no site do Cartão BNDES,

Leia mais

COMO TORNAR-SE UMA PARCEIRA REVENDEDORA.

COMO TORNAR-SE UMA PARCEIRA REVENDEDORA. COMO TORNAR-SE UMA PARCEIRA REVENDEDORA. Este é um pequeno resumo das principais questões envolvidas na parceria que podemos ter. Tentamos explicar os principais pontos aqui. Se tiver qualquer dúvida,

Leia mais

Seu talento multiplicado pela qualidade dos produtos Ville

Seu talento multiplicado pela qualidade dos produtos Ville Seu talento multiplicado pela qualidade dos produtos Ville Alie seu talento a produtos profissionais e eficazes. A Ville Cosméticos foi criada para atender profissionais talentosos como você, oferecendo

Leia mais

CARTILHA EDUCAÇÃO FINANCEIRA

CARTILHA EDUCAÇÃO FINANCEIRA CARTILHA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ÍNDICE PLANEJANDO SEU ORÇAMENTO Página 2 CRÉDITO Página 12 CRÉDITO RESPONSÁVEL Página 16 A EDUCAÇÃO FINANCEIRA E SEUS FILHOS Página 18 PLANEJANDO SEU ORÇAMENTO O planejamento

Leia mais

COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO

COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO PROLEILOES.COM COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO PROCESSOS QUE PODEM FAZER COM QUE VOCÊ CONSIGA QUITAR DÍVIDAS PENDENTES DE UM ÍMOVEL ARREMATADO EM LEILÃO, PAGANDO MENOS QUE O SEU VALOR

Leia mais

Suporte Técnico. A ZRCR Informática presta suporte técnico, via telefone, e-mail ou Skype diretamente aos usuários do E-GESTAOBELEZA

Suporte Técnico. A ZRCR Informática presta suporte técnico, via telefone, e-mail ou Skype diretamente aos usuários do E-GESTAOBELEZA Suporte Técnico A ZRCR Informática presta suporte técnico, via telefone, e-mail ou Skype diretamente aos usuários do E-GESTAOBELEZA Horário de Atendimento De segunda-feira à sexta-feira das 09:00 ás 19:00

Leia mais

Argumentos de Vendas. Versão 20150206.01. Nossa melhor ligação é com você

Argumentos de Vendas. Versão 20150206.01. Nossa melhor ligação é com você Argumentos de Vendas Versão 20150206.01 Nossa melhor ligação é com você Algumas perguntas que podem ser feitas Você está satisfeito com sua operadora atual? Você é bem atendido quando liga na central de

Leia mais

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações R E A L I Z A Ç Ã O A P O I O COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

Leia mais

ATENDIMENTO 3D O diferencial para o sucesso em vendas

ATENDIMENTO 3D O diferencial para o sucesso em vendas Perfil... Atuando há 20 anos em vendas Jean Oliveira já viveu na pele cada experiência que essa profissão promove, é especialista com MBA em Estratégias de Negócios e graduado em Tecnologia de Processamento

Leia mais

Cartilha de Câmbio. Envio e recebimento de pequenos valores

Cartilha de Câmbio. Envio e recebimento de pequenos valores 2009 Cartilha de Câmbio Envio e recebimento de pequenos valores Apresentação O Banco Central do Brasil criou esta cartilha para orientar e esclarecer você, que precisa negociar moeda estrangeira, sobre

Leia mais

RECONSTRUÇÃO CAPILAR POR NANOQUERATINIZAÇÃO EM PRÁTICAS SUPERVISIONADAS DE CAPILAR DO CURSO DE ESTÉTICA E COSMÉTICA RELATO DE CASO

RECONSTRUÇÃO CAPILAR POR NANOQUERATINIZAÇÃO EM PRÁTICAS SUPERVISIONADAS DE CAPILAR DO CURSO DE ESTÉTICA E COSMÉTICA RELATO DE CASO RECONSTRUÇÃO CAPILAR POR NANOQUERATINIZAÇÃO EM PRÁTICAS SUPERVISIONADAS DE CAPILAR DO CURSO DE ESTÉTICA E COSMÉTICA RELATO DE CASO ESCOBAR Sabrina Batista 1, MORALEZ Joceane Mate 1, FRITZ Flávio 2 Palavras-Chave:

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

Por que devo Gerenciar meus Chamados Técnicos? www.webassist.com.br

Por que devo Gerenciar meus Chamados Técnicos? www.webassist.com.br Por que devo Gerenciar meus Chamados Técnicos? www.webassist.com.br INTRODUÇÃO Você já se perguntou o porque de gerenciar seus Chamados Técnicos? Hoje vamos te ajudar entender um pouco melhor o porque

Leia mais

Configurações Básicas

Configurações Básicas Compras Avançadas Este módulo auxilia na verificação da demanda dos produtos e com isso permite ajustar os estoques fazendo transferência entre as filiais e também definir a quantidade de estoque dos produtos

Leia mais

Bem- Vindo ao manual de instruções do ECO Editor de COnteúdo.

Bem- Vindo ao manual de instruções do ECO Editor de COnteúdo. Manual de Instruções ECO Editor de Conteúdo Bem- Vindo ao manual de instruções do ECO Editor de COnteúdo. O ECO é um sistema amigável e intui?vo, mas abaixo você pode?rar eventuais dúvidas e aproveitar

Leia mais

Antes de tudo... Obrigado!

Antes de tudo... Obrigado! Antes de tudo... Obrigado! Eu, Luiz Felipe S. Cristofari, agradeço por ter baixado esse PDF. Criei esse material para ajudar você a ter mais sucesso com suas ideias na internet e fico muito feliz quando

Leia mais

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.

Leia mais

Instruções para configuração e utilização do. fiscal (ECF)

Instruções para configuração e utilização do. fiscal (ECF) 1 Instruções para configuração e utilização do módulo Vendas balcão SEM Impressora de cupom fiscal (ECF) 2 ÍNDICE 1. Cadastro da empresa...3 2. Configurações dos Parâmetros......3 3. Cadastro de cliente...4

Leia mais

15 4 Operação Avançada do Sistema: Inclusão de Nota Fiscal e seus relacionamentos

15 4 Operação Avançada do Sistema: Inclusão de Nota Fiscal e seus relacionamentos 15 4 Operação Avançada do Sistema: Inclusão de Nota Fiscal e seus relacionamentos Agora vamos fazer algo mais complexo, que vai demonstrar várias das facilidades do sistema. Vamos Incluir uma Nota Fiscal

Leia mais

MÓDULO 5 Movimentações

MÓDULO 5 Movimentações MÓDULO 5 Movimentações Bem-vindo(a) ao quinto módulo do curso. Agora que você já conhece as entradas no HÓRUS, aprenderá como são feitas as movimentações. As movimentações do HÓRUS são: Requisição ao Almoxarifado:

Leia mais

Introdução. 1. Introdução

Introdução. 1. Introdução Introdução 1. Introdução Se você quer se atualizar sobre tecnologias para gestão de trade marketing, baixou o material certo. Este é o segundo ebook da série que o PDV Ativo, em parceria com o Agile Promoter,

Leia mais

Seis dicas para você ser mais feliz

Seis dicas para você ser mais feliz Seis dicas para você ser mais feliz Desenvolva a sua Espiritualidade A parte espiritual é de fundamental importância para o equilíbrio espiritual, emocional e físico do ser humano. Estar em contato com

Leia mais

Prof. Cleber Oliveira Gestão Financeira

Prof. Cleber Oliveira Gestão Financeira Aula 2 Gestão de Fluxo de Caixa Introdução Ao estudarmos este capítulo, teremos que nos transportar aos conceitos de contabilidade geral sobre as principais contas contábeis, tais como: contas do ativo

Leia mais

Guia do uso consciente do crédito. O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar.

Guia do uso consciente do crédito. O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar. Guia do uso consciente do crédito O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar. Afinal, o que é crédito? O crédito é o meio que permite a compra de mercadorias, serviços

Leia mais

Sumário INTRODUÇÃO... 3 INTEGRAÇÃO COM O EMPRESÁRIOERP... 3 AGILIDADE NOS PROCESSOS E APOIO AOS CONTROLES INTERNOS... 3 SAC - ATENDIMENTO...

Sumário INTRODUÇÃO... 3 INTEGRAÇÃO COM O EMPRESÁRIOERP... 3 AGILIDADE NOS PROCESSOS E APOIO AOS CONTROLES INTERNOS... 3 SAC - ATENDIMENTO... Sumário INTRODUÇÃO... 3 INTEGRAÇÃO COM O EMPRESÁRIOERP... 3 AGILIDADE NOS PROCESSOS E APOIO AOS CONTROLES INTERNOS... 3 SAC - ATENDIMENTO... 4 CADASTRO DO TIPO DO ATENDIMENTO... 5 CADASTRO DE CATEGORIAS...

Leia mais

OBJEÇÕES INSTRUMENTO DE SUCESSO O LADO POSITIVIO DAS OBJEÇÕES PARA APRIMORAR O PROFISSIONAL DE VENDAS. Vista a camisa do 0800 E SEJA UM VENCEDOR!!!

OBJEÇÕES INSTRUMENTO DE SUCESSO O LADO POSITIVIO DAS OBJEÇÕES PARA APRIMORAR O PROFISSIONAL DE VENDAS. Vista a camisa do 0800 E SEJA UM VENCEDOR!!! OBJEÇÕES INSTRUMENTO DE SUCESSO O LADO POSITIVIO DAS OBJEÇÕES PARA APRIMORAR O PROFISSIONAL DE VENDAS. OBJEÇÕES VILÃS OU OPORTUNIDADES? A VISÃO ORIENTAL SOBRE Um para CRISE PERIGO (JI) A VISÃO ORIENTAL

Leia mais

BANRIDICAS FINANCEIRAS. A sua cartilha sobre Educação Financeira

BANRIDICAS FINANCEIRAS. A sua cartilha sobre Educação Financeira BANRIDICAS FINANCEIRAS A sua cartilha sobre Educação Financeira Planejando seu orçamento Traçar planos e colocar tudo na ponta do lápis - não é tarefa fácil, mas também não é impossível. O planejamento

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões. Atenção para estas perguntas: Você possui uma conta corrente ou poupança separada para o seu negócio? O que você

Leia mais

O papel do CRM no sucesso comercial

O papel do CRM no sucesso comercial O papel do CRM no sucesso comercial Escrito por Gustavo Paulillo Você sabia que o relacionamento com clientes pode ajudar sua empresa a ter mais sucesso nas vendas? Ter uma equipe de vendas eficaz é o

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

COMO FAZER A TRANSIÇÃO

COMO FAZER A TRANSIÇÃO ISO 9001:2015 COMO FAZER A TRANSIÇÃO Um guia para empresas certificadas Antes de começar A ISO 9001 mudou! A versão brasileira da norma foi publicada no dia 30/09/2015 e a partir desse dia, as empresas

Leia mais

ESCOVA DE CAVIAR [RELAXAMENTO DEFINITIVO A BASE DE TIOGLICOLATO]

ESCOVA DE CAVIAR [RELAXAMENTO DEFINITIVO A BASE DE TIOGLICOLATO] 18 KARATI COSMÉTICA PROFISSIONAL ESCOVA DE CAVIAR [RELAXAMENTO DEFINITIVO A BASE DE TIOGLICOLATO] [MÓDULO TÉCNIC0] 2 HAIR CAVIAR 18K ESCOVA DEFINITIVA A BASE DE TIOGLICOLATO DE AMÔNIO FORTE Uso exclusivo

Leia mais

Manual de. Educação Financeira. Dicas para planejar e poupar seu dinheiro. Cecreb MANUAL DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Manual de. Educação Financeira. Dicas para planejar e poupar seu dinheiro. Cecreb MANUAL DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA Manual de Educação Financeira MANUAL DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA Dicas para planejar e poupar seu dinheiro 1 A filosofia da Manual de Educação Financeira 2 Um dos princípios básicos das Cooperativas de Crédito

Leia mais

Manual do Mega Hair. Introdução. Sumario

Manual do Mega Hair. Introdução. Sumario Manual do Mega Hair Manual do Mega Hair Introdução Bom você estão interessado em deixar seus cabelos crescerem, mas não a tem tanta paciência para espera por anos. O crescimento do fio de cabelo é bem

Leia mais

PDV: DE OLHO NA RENTABILIDADE

PDV: DE OLHO NA RENTABILIDADE PDV: DE OLHO NA RENTABILIDADE Muitas vezes o desconhecimento sobre políticas de estoque, finanças e parcerias comerciais é a principal explicação das dificuldades que muitas empresas têm em progredir ou

Leia mais

#Desafiovip90dias Você na sua melhor forma sem precisar passar fome. Manual do Método de Operação Diária

#Desafiovip90dias Você na sua melhor forma sem precisar passar fome. Manual do Método de Operação Diária Manual do Método de Operação Diária #Desafiovip90dias Pesquisa Você na sua melhor forma sem precisar passar fome Bom dia! Pra concorrer a 2 brindes, só 4 pergun>nhas de sim ou não, pode ser? (Aí faça imediatamente

Leia mais

MARKETING DE RELACIONAMENTO PORQUE USAR?

MARKETING DE RELACIONAMENTO PORQUE USAR? MARKETING DE RELACIONAMENTO PORQUE USAR? O Marketing de Relacionamento é uma forma alternativa de contato por parte da revenda com seu público alvo. Seu objetivo maior é gerar lembrança da marca para que

Leia mais

Uma empresa é viável quando tem clientes em quantidade e com poder de compra suficiente para realizar vendas que cubram as despesas, gerando lucro.

Uma empresa é viável quando tem clientes em quantidade e com poder de compra suficiente para realizar vendas que cubram as despesas, gerando lucro. Página 1 de 9 2. Análise de Mercado 2.1 Estudo dos Clientes O que é e como fazer? Esta é uma das etapas mais importantes da elaboração do seu plano. Afinal, sem clientes não há negócios. Os clientes não

Leia mais

Aposentadoria do INSS. O Itaú explica para você como funciona e esclarece suas dúvidas. C/C Itaú. Quando e como receberei o meu benefício?

Aposentadoria do INSS. O Itaú explica para você como funciona e esclarece suas dúvidas. C/C Itaú. Quando e como receberei o meu benefício? Aposentadoria do INSS. O Itaú explica para você como funciona e esclarece suas dúvidas. O Itaú quer estar presente em todos os momentos da sua vida. Por isso, criamos este material para ajudar você com

Leia mais

Plataforma da Informação. Negociação

Plataforma da Informação. Negociação Plataforma da Informação Negociação Objetivos Treinamento Estabelecer estratégias para negociar com o cliente. Negociação Planejamento Como proceder durante uma reunião? Perguntas para negociação Como

Leia mais

UNIMED-BH MANUAL DE AGENDAMENTO ON-LINE. acesse www.unimedbh.com.br/cooperados

UNIMED-BH MANUAL DE AGENDAMENTO ON-LINE. acesse www.unimedbh.com.br/cooperados UNIMED-BH MANUAL DE AGENDAMENTO ON-LINE acesse www.unimedbh.com.br/cooperados ÍNDICE Preparando para usar o sistema Como acessar o sistema 4 Inclusão de foto e currículo do médico cooperado (opcional)

Leia mais

Manual. do POS. O novo POS é de fácil uso e aplicação. Conheça suas funções e características

Manual. do POS. O novo POS é de fácil uso e aplicação. Conheça suas funções e características Manual do POS O novo POS é de fácil uso e aplicação. Conheça suas funções e características Sumário 4 5 6 7 funções básicas funções operacionais c o n s u l t a m é d i c a execução sp/sadt 9 10 c a n

Leia mais

TRATAMENTO RECONSTRUÇÃO E PONTAS PERFEITAS

TRATAMENTO RECONSTRUÇÃO E PONTAS PERFEITAS TRATAMENTO RECONSTRUÇÃO E PONTAS PERFEITAS Benefícios: dá luminosidade, nutre e hidrata por longo tempo. FASE 1 SHAMPOO Aplicar uma quantidade suficiente de ENHANCING SHAMPOO nos cabelos anteriormente

Leia mais

Gerenciamento de Estúdios de Tatuagem. MANUAL DO USUÁRIO (Versão do manual: 2009.a)

Gerenciamento de Estúdios de Tatuagem. MANUAL DO USUÁRIO (Versão do manual: 2009.a) Arttez Gerenciamento de Estúdios de Tatuagem. MANUAL DO USUÁRIO (Versão do manual: 2009.a) O Sistema Arttez. Arttez é o software de gerenciamento para estúdios de tatuagem que objetiva manter o controle

Leia mais