C O M U N I C A c a O INFRAVERMELHA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "C O M U N I C A c a O INFRAVERMELHA"

Transcrição

1 C O M U N I C A ç ã O INFRAVERMELHA

2

3 SOUNDPLUS A sua audiência está à espera. A pressão é grande. Comunique a sua mensagem sem sacrificar a segurança ou a qualidade do som. A tecnologia de escuta infravermelha da Williams Sound garante a sua tranquilidade, todas as vezes. De audiências em tribunais a conferências, de ambientes reformados a novas construções, a Williams Sound tem soluções completas, totalmente prontas, para atender às necessidades das suas instalações para assistência à audição, interpretação simultânea, descrição de áudio ou serviços seguros de escuta. Fácil de instalar Seguro - transmissão confinada dentro de paredes opacas Resistente à interferência de RF Acomoda múltiplas salas adjacentes sem vazamento de sinal Integra-se facilmente a sistemas de som existentes De uso legal em qualquer país Quatro canais simultâneos disponíveis SISTEMAS INFRAVERMELHOS DE ESCUTA Sistemas sem fio, por ondas de luz, concebidos para ajudar as pessoas que precisam de auxílio para escuta ou interpretação de línguas a eliminar o ruído de fundo, a reverberação e a distância da fonte sonora. Ideal para cenários de escuta em grupo em áreas médias a grandes. SEGURANçA PROXIMIDADE ESCOPO Os indivíduos utilizam receptores infravermelhos pessoais em qualquer lugar dentro da área de cobertura e ouvem um som claro e cristalino diretamente da fonte sonora. EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS ada / d da

4 TRANSMISSORES E EMISSORES INFRAVERMELHOS Veja a nossa linha infravermelha completa em williamssound.com/infrare O transmissor infravermelho de médio alcance WIR TX75 SoundPlus (2,3/2,8 MHz) maximiza uma cobertura até pés quadrados (465 m 2 ) em modo de canal simples quando utilizando o receptor WIR RX22-4. Combina a tecnologia do modulador e do emissor numa só unidade de operação - reduz custos operacionais, elimina a necessidade de espaço em prateleiras e facilita a configuração. (Dois) emissores escravos infravermelhos WIR TX75-S podem ser acrescentados ao WIR TX75 para cobertura adicional de até pés quadrados (465 m 2 ) cada ( pés quadrados/1.394 m 2 no total), quando montados a até 100 pés (30 m) do mestre. Um único cabo CAT5 conduz tanto a energia quanto o sinal do WIR TX75 para os escravos verdadeiramente, uma conexão com um só cabo. Expande-se de dois canais para quatro com o transmissor infravermelho de médio alcance WIR TX75B (3,3/3,8 MHz). O poderoso transmissor infravermelho de dois canais WIR TX90 SoundPlus tem um modulador e emissor integrados operando em frequências cambiáveis da portadora de 2,3/2,8 MHz ou 3,3/3,8 MHz. Proporciona cobertura de até pés quadrados (2.600 m 2 ) em modo de canal simples quando utilizando o receptor WIR RX O WIR TX90 dispõe de controles pré-ajustáveis para aplicações de música, voz ou auxílio de escuta com configuração de áudio simples e direta. Tudo de que você precisa para a instalação vem na embalagem.

5 O sistema infravermelho de dois canais WIR TX925 SoundPlus (2,3/2,8/3,3/3,8 MHz) é flexível, de preço competitivo e ideal para utilização em grandes instalações que precisam de assistência à escuta, interpretação de línguas ou descrição de áudio. A operação em dois canais proporciona a flexibilidade de múltiplos canais para operação independente ou estéreo. Dois dos moduladores infravermelhos MOD 232 de dois canais podem ser interligados para transmitir até quatro canais simultaneamente. Proporciona cobertura até pés quadrados (2.600 m 2 ) em modo de canal simples quando utilizando o receptor WIR RX ACESSóRIOS A Williams Sound oferece uma ampla seleção de acessórios de alta qualidade, incluindo fones de ouvido, de cabeça, extensões indutivas de uso no pescoço, microfones e carregadores. Cada produto é rigorosamente testado e aprovado para garantir qualidade, confiabilidade e compatibilidade. [veja a nossa linha completa de acessórios em williamssound.com/accessories.]

6 RECEPTORES INFRAVERMELHOS O WIR RX22-4 é um receptor infravermelho de quatro canais selecionáveis compatível com transmissores operando na largura de faixa de 2,3/2,8/3,3/3,8 MHz. Considerado o melhor da classe, o altamente receptivo RX22-4 oferece uma cobertura de até pés quadrados (2.600 m 2 ) em modo de canal simples quando usado com um sistema infravermelho WIR TX925 ou WIR TX90 da Williams Sound. O projeto adaptado para uso no corpo dispõe de um conveniente seletor de canais e fácil controle de volume. Pode ser usado como fone de cabeça mono ou estéreo, fones de ouvido ou extensão indutiva de uso no pescoço (com correia incluída). Garantia de 5 anos. O WIR RX18 é um receptor infravermelho de dois canais projetado para utilização com um transmissor operando em 2,3/2,8 MHz, em canal simples ou estéreo. Cobertura de até pés quadrados (285 m 2 ) em modo de canal simples quando usado com um sistema infravermelho WIR TX925 ou WIR TX90 da Williams Sound. O projeto leve, com uma única peça, é confortável, fácil de limpar e recarregável (utilize o carregador CHG 518 de cinco receptáculos). Garantia de 5 anos. A opção do receptor infravermelho WIR rx18b está disponível mediante solicitação. Ele dispõe de um pino de contato de 3,5 mm para utilização com extensão indutiva, fone de cabeça ou fones de ouvido para situações que exigem conformidade com a norma ADA. O WIR RX15-2 é um receptor infravermelho de dois canais projetado para utilização com um transmissor operando em 2,3/2,8 MHz. (O seletor de frequência por meio de botão de mola facilita alternar entre 2,3 e 2,8 MHz.) Cobertura de até pés quadrados (325 m 2 ). Este receptor de uso na cabeça, fácil de operar, é ideal para aplicações em que uma qualidade de som excelente é essencial. Cada fone de ouvido tem o seu próprio botão de controle de volume. Compatível com aparelhos de auxílio à audição. Garantia de 2 anos. MELHOR DA CLASSE Os receptores IR da Williams Sound proporcionam notável som com uma cobertura sem igual na indústria.

7 A Williams Sound oferece diversos sistemas infravermelhos de escuta em pacotes já prontos. Instale imediatamente ao tirar da embalagem ou personalize ou expanda para atender a suas necessidades específicas de comunicação. Ou ainda, crie seu próprio sistema a partir do zero com nossa gama de opções personalizáveis. SOLUçõES PREVIAMENTE PREPARADAS E PERSONALIZADAS WIR sys 7522 COMO MOSTRADO [veja a nossa linha infravermelha completa em williamssound.com/infrared ] INCLUI PERSONALIZáVEL (1) Transmissor WIR TX75 (3) Receptores WIR RX22-4 A sua sala de audiência tem mais de pés quadrados (465 m 2 )? Acrescente até dois emissores escravos adicionais WIR TX75-S. (3) Fones de Cabeça HED 021 (2) Extensões indutivas NKL 001 (3) Baterias BAT AA Mais de três pessoas precisarão de auxílio auditivo? Adicione mais receptores WIR RX22-4. (1) Placa IDP 008 ADA (1) Braçadeira BKT 024 (1) Fonte de alimentação TFP 046 A audiência exige que receptores adicionais estejam preparados e prontos para uso imediato? Acrescente um carregador de 12 unidades CHG V.

8 COMO O INFRAVERMELHO FUNCIONA WIR TX90 1) O sinal de entrada para um sistema infravermelho pode vir de um microfone, sistema de som ou outra fonte de áudio. Aqui, o apresentador fala para os participantes usando um microfone existente. Esta entrada de áudio produz um sinal elétrico que contém as informações de áudio. 2) Este sinal elétrico é em seguida alimentado num modulador infravermelho, que o prepara para a transmissão infravermelha. O sinal processado é em seguida alimentado no emissor, que produz a luz infravermelha invisível e a irradia na sala. 3) Os receptores infravermelhos convertem a luz infravermelha de volta em áudio. Os participantes que precisam de auxílio auditivo usam, cada um, um receptor infravermelho para ouvir o apresentador. FUNCIONA COMO UMA LANTERNA Pense nos emissores infravermelhos como se fossem um raio de luz invisível. Os emissores estão disponíveis em diferentes tamanhos, dependendo da área de cobertura e do número de canais necessários. Na maioria das aplicações, múltiplos emissores são usados para garantir uma cobertura uniforme da luz, de modo que os usuários não tenha pontos cegos.

9 I N T E R P R E TA c a O D E L ˊi N G U A S O IC-2 da Williams Sound é um centro de controle de áudio para interpretação simultânea de uma ou mais línguas. Como uma unidade independente, ele permite que um ou mais intérpretes monitorem o auditório ou as fontes de transmissão, ativem as entradas dos microfones e encaminhem o sinal da interpretação para um mais grupos de línguas. Ideal quando múltiplos intérpretes precisam trabalhar em conjunto ou quando um deles precisa alternar entre dois grupos de línguas. Pode ser usado com os transmissores infravermelhos da Williams Sound para instalações fixas ou portáteis. ic-2 Na interpretação judicial, o IC-2 é a interface do intérprete com o sistema de som de uma unidade, permitindo a interpretação simultânea e tranquila dos trabalhos. 1) O juiz fala num microfone existente. 2) O intérprete escuta a mensagem do juiz. W I R T X 75 3) O intérprete interpreta a mensagem numa segunda língua, falando ao microfone dos seus fones de cabeça. 4) Os participantes com receptores infravermelhos podem selecionar e ouvir num dentre dois canais - o juiz ou a mensagem interpretada.

10 TRIBUNAIS CINEMAS ESCOLAS SALAS DE CONFERêNCIA TEMPLOS UNIDADES MéDICAS CENTROS DE CONVENçãO MERCADOS ATENDIDOS No Banco Mundial em Washington, DC. Boeing Rotocraft Systems, Filadélfia, Pa. Disney s Animal Kingdom, Orlando, Fla. Os médicos do Macquarie University Hospital em Sydney, Austrália.

11 Shaftesbury Theatre, Londres, Inglaterra McCormick Place, Chicago, Ill. Los Angeles Superior Court, Califórnia Regal Entertainment Group, Knoxville, Tenn. Jupiters Hotel and Casino, Gold Coast, Austrália EM TODO O MUNDO No Banco Mundial em Washington, DC. Boeing Rotocraft Systems, Filadélfia, Pa. INTERPRETAçãO DE LíNGUAS ASSISTêNCIA AUDITIVA DESCRIçãO DE áudio áudio PARA TRATAMENTO DE PACIENTES SERVIçOS SEGUROS DE ESCUTA

12 DIGITAL fm INFRAVERMELHO CIRCUITO A Williams Sound tem muitas soluções para as suas necessidades comerciais. Para obter mais informações sobre a linha completa de produtos e acessórios de escuta profissional da Williams Sound entre em contato com nosso departamento de vendas através de um dos canais listados abaixo (EUA) / (Fora dos Estados Unidos) / (fax) / williamssound.com / info@williamssound.com / 2013 Williams Sound, LLC. BRO XXXA Valley View Rd. Eden Prairie, MN USA

Terminologia. Tradução. Geralmente, significa converter de um idioma para outro, seja de maneira oral ou escrita.

Terminologia. Tradução. Geralmente, significa converter de um idioma para outro, seja de maneira oral ou escrita. Terminologia Tradução. Geralmente, significa converter de um idioma para outro, seja de maneira oral ou escrita. Interpretação. É um termo específico à tradução oral de um idioma para outro conforme o

Leia mais

INTERCOMUNICAÇÃO SEM FIO

INTERCOMUNICAÇÃO SEM FIO digi wav e I INTERCOMUNICAÇÃO SEM FIO APLICAÇÕES Produção de Eventos / Teatros / Templo Religioso / Educação / Produção em Campo Remota / Etc. Quatro grupos independentes podem operar mesmo se estiverem

Leia mais

Sistema de rádio bidirecional digital profissional. Mude para digital

Sistema de rádio bidirecional digital profissional. Mude para digital Sistema de rádio bidirecional digital profissional Mude para digital Por que o rádio bidirecional digital? Mais capacidade do sistema Melhor Produtividade Excelente desempenho em comunicações bidirecionais

Leia mais

SISTEMA FREQUENCIA MODULADA (FM)

SISTEMA FREQUENCIA MODULADA (FM) SISTEMA FREQUENCIA MODULADA (FM) CONCEITO: O Sistema de Frequência Modulada (Sistema FM) consiste de um transmissor com uma frequência de rádio específica, com uma antena e um receptor compatível, sendo

Leia mais

Headphone com Microfone sem Fio USB

Headphone com Microfone sem Fio USB Headphone com Microfone sem Fio USB Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Goldship, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações

Leia mais

sac.brasil@phonak.com www.phonak.com.br SAC 0800 701 8105

sac.brasil@phonak.com www.phonak.com.br SAC 0800 701 8105 Life is on A Phonak tem como objetivo melhorar, substancialmente a qualidade de vida de pessoas com deficiência auditiva e das que convivem com elas. As desafiar de maneira criativa os limites da tecnologia,

Leia mais

Portfólio de comunicação wireless da Phonak Informações do produto

Portfólio de comunicação wireless da Phonak Informações do produto Portfólio de comunicação wireless da Phonak Informações do produto Durante todo este tempo recebemos informações importantes para entender perfeitamente o que importa para você. Cada nova geração de produtos

Leia mais

Sistema de discussão CCS 800 Ultro da Bosch Oferecendo inovação...

Sistema de discussão CCS 800 Ultro da Bosch Oferecendo inovação... Sistema de discussão CCS 800 Ultro da Bosch Oferecendo inovação... 2 CCS 800 Ultro Sistema de discussão...à flexibilidade de uma solução tudo-em-um para reuniões Função integrada exclusiva de gravação

Leia mais

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA FINALMENTE. CONEXÃO DE REDES SEM FIO DE ALTO DESEMPENHO DE CLASSE EMPRESARIAL SIMPLIFICADA PARA EMPRESAS MENORES. Por menor que seja sua empresa, com certeza tem muitas

Leia mais

Comissão de Ciência e Tecnologia,

Comissão de Ciência e Tecnologia, Seminário de Rádio R Digital Comissão de Ciência e Tecnologia, Informática e Inovação Brasília 22 de novembro de 2007 Ronald Siqueira Barbosa O O pobre e o emergente de hoje são aqueles que no passado,

Leia mais

Unidade interna SONATA ti100, Mi1000 (CONCERTO) e SYNCHRONY (em breve) Unidade Externa Opus 2 Variações: OPUS 2XS - RONDO - SONNET (em breve)

Unidade interna SONATA ti100, Mi1000 (CONCERTO) e SYNCHRONY (em breve) Unidade Externa Opus 2 Variações: OPUS 2XS - RONDO - SONNET (em breve) MEDEL Unidade interna SONATA ti100, Mi1000 (CONCERTO) e SYNCHRONY (em breve) Unidade Externa Opus 2 Variações: OPUS 2XS - RONDO - SONNET (em breve) 1. UNIDADE INTERNA - Plataforma Eletrônica I¹ Altas taxas

Leia mais

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança 2 Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança A gama de sistemas

Leia mais

4. Quais são os serviços que podem ser utilizados através desta Tecnologia? 6. O Adaptador PLC causa um aumento no consumo de Energia Elétrica?

4. Quais são os serviços que podem ser utilizados através desta Tecnologia? 6. O Adaptador PLC causa um aumento no consumo de Energia Elétrica? 1. O que significa PLC - PowerLine Communications? 2. Quais são as características técnicas do PLC? 3. Quais são as vantagens da Tecnologia PLC? 4. Quais são os serviços que podem ser utilizados através

Leia mais

Transmissor EXT-240 de áudio e vídeo sem fio

Transmissor EXT-240 de áudio e vídeo sem fio Transmissor de áudio e vídeo sem fio Manual de operação Índice I. Introdução... 1 II. Informações de segurança... 1 III. Especificações... 1 IV. Instruções de instalação... 2 1. Opções de posicionamento...

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais:seguro Painéis de Controle de Intrusão da Série B Proteja pessoas e propriedades com a Série B da Bosch. Estes sistemas

Leia mais

Switch HDMI. 3 entradas e 1 saída. Manual do Usuário

Switch HDMI. 3 entradas e 1 saída. Manual do Usuário Switch HDMI 3 entradas e 1 saída Manual do Usuário Obrigado por comprar um Produto Comtac Você comprou um produto de uma empresa que oferece alta qualidade e valor agregado. Conheça nossa linha completa

Leia mais

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Produtos e Serviços Quem somos nós Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Durante muitos anos, a Hydratight tem fornecido soluções na forma de juntas aparafusadas de categoria internacional

Leia mais

Teclados dinâmicos HomeWorks QS

Teclados dinâmicos HomeWorks QS dinâmicos HomeWorks QS Os teclados dinâmicos oferecem a funcionalidade de múltiplos teclados Lutron de uma forma intuitiva e fácil de navegar. Os teclados dinâmicos ajudam a aumentar a estética da parede

Leia mais

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor.

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Corte os fios e sinta-se confortável com a solução sem fio Air-Fi da Trane. A comunicação sem fio Air-Fi da

Leia mais

Para visitas que encantam

Para visitas que encantam Para visitas que encantam A tecnologia exclusiva Roger Guide-U Roger é o novo conceito em comunicação digital As pessoas conhecem a palavra Roger no sentido de mensagem recebida e entendida é por isso

Leia mais

FINAL DE CURSO (A2B) ATÉ UM LMI. UM SISTEMA. UMA CHAMADA TELEFÔNICA

FINAL DE CURSO (A2B) ATÉ UM LMI. UM SISTEMA. UMA CHAMADA TELEFÔNICA O sistema Cranesmart é um investimento na tecnologia atual. Ele vai mudar a maneira de você pensar sobre a instalação de um sistema de segurança no seus guindastes. FINAL DE CURSO (A2B) ATÉ UM LMI. UM

Leia mais

AM@DEUS Manual do Usuário

AM@DEUS Manual do Usuário 80 P R E F Á C I O Este é um produto da marca GTS Network, que está sempre comprometida com o desenvolvimento de soluções inovadoras e de alta qualidade. Este manual descreve, objetivamente, como instalar

Leia mais

IP Site Connect do MOTOTRBO. Aumente o alcance e melhore o desempenho.

IP Site Connect do MOTOTRBO. Aumente o alcance e melhore o desempenho. IP Site Connect do MOTOTRBO Aumente o alcance e melhore o desempenho. Acelere o desempenho. Uma solução de IP confiável para os Sistemas MOTOTRBO. Sua empresa precisa abranger a comunicação de pontos geograficamente

Leia mais

Adicionando um amplificador linear! Pensar duas vezes! Quanto vai aumentar o seu sinal?

Adicionando um amplificador linear! Pensar duas vezes! Quanto vai aumentar o seu sinal? Don, N4UJW Adicionando um amplificador linear! Pensar duas vezes! Quanto vai aumentar o seu sinal? Será que a adição de um amplificador linear de minha estação de presunto fazer o meu sinal de "mais alto"?

Leia mais

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens Callix PABX Virtual SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens Por Que Callix Foco no seu negócio, enquanto cuidamos da tecnologia do seu Call Center Pioneirismo no mercado de Cloud

Leia mais

Se eu tenho o serviço de Voz sobre Internet, para quem posso ligar?

Se eu tenho o serviço de Voz sobre Internet, para quem posso ligar? 1 Conheça o sistema de Voz sobre IP (ou VOIP) O que é Voz sobre IP / Voz sobre Internet Protocolo? R. Voz sobre IP permite que você faça ligações telefônicas utilizando uma rede de computadores, como a

Leia mais

SOPHO Dterm. Telefones Executivos Digitais* Benefícios. Melhore o desempenho dos seus negócios

SOPHO Dterm. Telefones Executivos Digitais* Benefícios. Melhore o desempenho dos seus negócios SOPHO Dterm Telefones Executivos Digitais* Benefícios Possibilidade de escolha entre quatro modelos que oferecem serviços customizados e desempenho que atendem suas necessidades Recursos importantes acessíveis

Leia mais

O referencial em comunicações móveis via satélite

O referencial em comunicações móveis via satélite O referencial em comunicações móveis via satélite a combinação decisiva Em se tratando daquilo que você realmente precisa em um telefone via satélite, o IsatPhone Pro é a resposta. Ele é o primeiro telefone

Leia mais

2- Conceitos Básicos de Telecomunicações

2- Conceitos Básicos de Telecomunicações Introdução às Telecomunicações 2- Conceitos Básicos de Telecomunicações Elementos de um Sistemas de Telecomunicações Capítulo 2 - Conceitos Básicos de Telecomunicações 2 1 A Fonte Equipamento que origina

Leia mais

Sistema digital de distribuição de idiomas Integrus A linguagem da perfeição

Sistema digital de distribuição de idiomas Integrus A linguagem da perfeição Sistema digital de distribuição de idiomas Integrus A linguagem da perfeição 2 Sistema digital de distribuição de idiomas Integrus Máximo conforto em distribuição de idiomas digital Tecnologia digital

Leia mais

Manifolds de Distribuição

Manifolds de Distribuição Swagelok Custom Solutions Tecflux Soluções Integradas Painel de Controle Invólucro para Instrumentos Conjunto Seletor de Fluxo Modular Manifolds de Distribuição Painéis para Troca Automática Estação Redutora

Leia mais

Índice. 1. A empresa...3 2. Introdução...4 3. Itens para montagem...5 4. Variações do sistema e cálculo da porta...6 5. Esquema de montagem...

Índice. 1. A empresa...3 2. Introdução...4 3. Itens para montagem...5 4. Variações do sistema e cálculo da porta...6 5. Esquema de montagem... Índice 1. A empresa...3 2. Introdução...4 3. Itens para montagem...5 4. Variações do sistema e cálculo da porta...6 5. Esquema de montagem...7 5.1. Freio...8 5.2. Amortecedor...9 5.3. Suporte para TV...11

Leia mais

NOVO DESIGN DO VENTILADOR

NOVO DESIGN DO VENTILADOR TECNOLOGIA VRF COM O MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO DO MERCADO. A Midea dispõe de uma ampla gama de produtos para o projeto de climatização de empreendimentos residenciais, comerciais e industriais. Além disso,

Leia mais

POTENTES PERSPECTIVAS

POTENTES PERSPECTIVAS POTENTES PERSPECTIVAS SUPREMIA Desenvolvendo Novas Perspectivas Os sons são importantes para todos nós, mas para as crianças são indispensáveis para o seu desenvolvimento auditivo e cognitivo. Como pai,

Leia mais

Segurança completa Uma poderosa solução. Painéis de controle de intrusão, incêndio e controle de acesso da Série GV4 D7212GV4, D7412GV4, D9412GV4

Segurança completa Uma poderosa solução. Painéis de controle de intrusão, incêndio e controle de acesso da Série GV4 D7212GV4, D7412GV4, D9412GV4 Segurança completa Uma poderosa solução Painéis de controle de intrusão, incêndio e controle de acesso da Série GV4 D7212GV4, D7412GV4, D9412GV4 2 Controle completo Os painéis da Série GV4 são os produtos

Leia mais

Precauções de segurança

Precauções de segurança ANTENA DIGITAL SUPERdigi Modelo DA-618 Amplificada FAZENDO SUA MELHOR IMAGEM PRONTA PARA HDTV Precauções de segurança Aviso! Manusear com extremo cuidado ao instalar ou ao remover uma antena externa que

Leia mais

Coluna vari-direccional Propagação do som na direcção certa

Coluna vari-direccional Propagação do som na direcção certa Coluna vari-direccional Propagação do som na direcção certa 2 Coluna vari-direccional da Bosch A última novidade em desempenho sonoro para ambientes de acústica difícil Qualidade de som ímpar e inteligibilidade

Leia mais

SISTEMA DE MONITORAMENTO ESTÉREO PERSONALIZADO PSM 300

SISTEMA DE MONITORAMENTO ESTÉREO PERSONALIZADO PSM 300 Sistemas de monitoramento pessoal PSM 300 SISTEMA DE MONITORAMENTO ESTÉREO PERSONALIZADO PSM 300 O sistema de monitoramento estéreo personalizado PSM 300 oferece áudio digital definido de 24 bits e liberdade

Leia mais

PORTEIRO ELETRÔNICO. Modelo: EG-PRL002. Manual do Usuário

PORTEIRO ELETRÔNICO. Modelo: EG-PRL002. Manual do Usuário PORTEIRO ELETRÔNICO Modelo: EG-PRL002 Manual do Usuário 1 Introdução Parabéns por adquirir o Porteiro Eletrônico modelo EG-PRL002 da EcoGold! Para conhecer toda a linha de produtos EcoGold, visite o site:

Leia mais

JABRA EVOLVE 65. Manual do usuário. jabra.com/evolve65

JABRA EVOLVE 65. Manual do usuário. jabra.com/evolve65 Manual do usuário jabra.com/evolve65 2014 GN Netcom A/S / GN Netcom US, Inc. Todos os direitos reservados. Jabra é uma marca comercial registrada da GN Netcom A/S. Todas as outras marcas comerciais incluídas

Leia mais

A nova Série G Solução de segurança integrada

A nova Série G Solução de segurança integrada A nova Série G Solução de segurança integrada BINBR_GSERIES_v20150508.indd 1 2015-07-07 14:54:58 Mais segurança. Mais controle. Proteja as pessoas e suas propriedades com a série G da Bosch. Para prédios

Leia mais

Guia de Instalação C7189R 69-2459P-01. Sensor Interno Sem Fio

Guia de Instalação C7189R 69-2459P-01. Sensor Interno Sem Fio Guia de Instalação C7189R Sensor Interno Sem Fio 69-2459P-01 Guia de Instalação Sobre seu sensor interno sem fio Este sensor monitora a temperatura e a umidade em qualquer local interno e transmite por

Leia mais

CATÁLOGO 2015 PHONAK SYSTEM VENDA

CATÁLOGO 2015 PHONAK SYSTEM VENDA PHONAK SYSTEM VENDA POR QUE PHONAK? ÍNDICE Sabendo da importância do mecanismo para solução em comunicação para emissoras de TV (Broadcast), eventos, entre outros, a R&FCom Tecnologia em Comunicação disponibiliza

Leia mais

Gerenciamento Inteligente do Sensor para Produção Farmacêutica

Gerenciamento Inteligente do Sensor para Produção Farmacêutica Gerenciamento Inteligente do Sensor para Produção Farmacêutica Gerenciamento Inteligente do Sensor O Gerenciamento Inteligente do Sensor, ou simplesmente ISM, é uma tecnologia digital para sistemas de

Leia mais

KVM CPU Switch 4 Portas Manual do Usuário

KVM CPU Switch 4 Portas Manual do Usuário P R E F Á C I O Este é um produto da marca GTS Network, que está sempre comprometida com o desenvolvimento de soluções inovadoras e de alta qualidade. Este manual descreve, objetivamente, como instalar

Leia mais

VoIP. Voice Over IP. lmedeiros@othos.com.br

VoIP. Voice Over IP. lmedeiros@othos.com.br VoIP Voice Over IP lmedeiros@othos.com.br Índice O que Significa? Como funciona? Porque utilizar? Equipamentos VoIP Desvantagens Provedores VoIP Conclusão O que significa? VoIP é uma tecnologia que usa

Leia mais

Comunicações a longas distâncias

Comunicações a longas distâncias Comunicações a longas distâncias Ondas sonoras Ondas electromagnéticas - para se propagarem exigem a presença de um meio material; - propagam-se em sólidos, líquidos e gases embora com diferente velocidade;

Leia mais

Mude para digital. Sistema de rádio bidirecional digital profissional MOTOTRBO

Mude para digital. Sistema de rádio bidirecional digital profissional MOTOTRBO Sistema de rádio bidirecional digital profissional A solução de comunicação em rádios bidirecionais de próxima geração está aqui, com melhor desempenho, produtividade e preço e mais oportunidades para

Leia mais

ANTES DE PROSSEGUIR GOSTARÍAMOS QUE VOCÊ CONHECESSE NOSSOS NOVOS CLIENTES E NOSSA NOVA TECNOLOGIA COM RECONHECIMENTO DE VOZ.

ANTES DE PROSSEGUIR GOSTARÍAMOS QUE VOCÊ CONHECESSE NOSSOS NOVOS CLIENTES E NOSSA NOVA TECNOLOGIA COM RECONHECIMENTO DE VOZ. ANTES DE PROSSEGUIR GOSTARÍAMOS QUE VOCÊ CONHECESSE NOSSOS NOVOS CLIENTES E NOSSA NOVA TECNOLOGIA COM RECONHECIMENTO DE VOZ. NOSSA URA OUVE, ENTENDE E RESPONDE ÀS SOLICITAÇÕES DOS CLIENTES SEM PRECISAR

Leia mais

Acreditamos na essência de cada ritmo e no estilo de cada música. Buscamos oferecer algo que demonstre a nossa paixão pela música e pela tecnologia.

Acreditamos na essência de cada ritmo e no estilo de cada música. Buscamos oferecer algo que demonstre a nossa paixão pela música e pela tecnologia. Acreditamos na essência de cada ritmo e no estilo de cada música. Buscamos oferecer algo que demonstre a nossa paixão pela música e pela tecnologia. Queremos algo que se conecte com o seu jeito, com a

Leia mais

Headphone Estéreo Sem Fio (Bluetooth)

Headphone Estéreo Sem Fio (Bluetooth) Headphone Estéreo Sem Fio (Bluetooth) Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família B:mais:seguro Obtenha mais do seu investimento em segurança. Sua casa é um de seus ativos mais importantes, e você quer para ela

Leia mais

MDV4+ R. Máximo conforto em sistema VRF com refrigeração e aquecimento simultâneos para grandes aplicações. VRF com recuperação de calor.

MDV4+ R. Máximo conforto em sistema VRF com refrigeração e aquecimento simultâneos para grandes aplicações. VRF com recuperação de calor. MDV4+ R VRF com recuperação de calor Máximo conforto em sistema VRF com refrigeração e aquecimento simultâneos para grandes aplicações. Um produto VENTILADOR DC A velocidade do motor se ajusta rapidamente

Leia mais

Ser a primeira opção para empresas que buscam soluções que combinem mobilidade, entretenimento e interatividade.

Ser a primeira opção para empresas que buscam soluções que combinem mobilidade, entretenimento e interatividade. MISSÃO Fornecer todas as ferramentas necessárias que possibilitem levar entretenimento e interatividade a todos os usuários de telefones móveis e fixo. OBJETIVO Ser a primeira opção para empresas que buscam

Leia mais

Magic Drive Touch Damos-lhe o controlo! Especialistas em Posicionamento e Mobilidade

Magic Drive Touch Damos-lhe o controlo! Especialistas em Posicionamento e Mobilidade 11/12/2014 1 Magic Drive Touch Damos-lhe o controlo! 2 Magic Drive Touch Os problemas existem para serem resolvidos. Este foi pensamento que esteve na origem do Magic Drive Touch. Independentemente da

Leia mais

Comforte A fechadura multi-pontos da NEMEF com controlo remoto.

Comforte A fechadura multi-pontos da NEMEF com controlo remoto. Comforte A fechadura multi-pontos da NEMEF com controlo remoto. Simples e segura. Lock & cylinder tecnology Fechadura multi-pontos electromecânica Sem mais preocupações com chaves Fecho seguro e imediato

Leia mais

v1.3 Guia rápido para sala virtual Para palestrantes e convidados NEaD - Núcleo de Educação a Distância da Unesp Núcleo de Educação a Distância

v1.3 Guia rápido para sala virtual Para palestrantes e convidados NEaD - Núcleo de Educação a Distância da Unesp Núcleo de Educação a Distância NEaD - Núcleo de Educação a Distância da Unesp Guia rápido para sala virtual Para palestrantes e convidados Núcleo de Educação a Distância nead@unesp.br v1.3 Sumário Revisões... 3 I - Sala Virtual-Preparação

Leia mais

Sistemas de. Rádio Móvel Privado. Sistemas de. Comunicações Móveis

Sistemas de. Rádio Móvel Privado. Sistemas de. Comunicações Móveis Rádio Móvel Privado Sistemas e Frequências SiFr (1/11) Existem sistemas de comunicações móveis privados, que são de uso exclusivo dos seus detentores. Os utilizadores são: forças de segurança; serviços

Leia mais

EBS ETAP Central Battery Systems

EBS ETAP Central Battery Systems EBS ETAP Central Battery Systems A gama de EBS da ETAP faculta sistemas de bateria centrais para instalações de iluminação de emergência e os seus diversos produtos podem ser utilizados em grandes e pequenos

Leia mais

Redes de Computadores

Redes de Computadores Redes de Computadores Introdução Fabricio Breve Onde estão as redes? Caixa Eletrônico Terminais conectados a um computador central Supermercados, farmácias, etc... Vendas Caixa Estoque Etc... Por que Redes?

Leia mais

GPS Rastreador Car. Apresentamos o G204 Car Traker para rastreamento de veículos.

GPS Rastreador Car. Apresentamos o G204 Car Traker para rastreamento de veículos. GPS Rastreador Car. Apresentamos o G204 Car Traker para rastreamento de veículos. Esse dispositivo é uma das melhores prevenções contra roubos de carros. É um sistema de proteção para veículos disponível,

Leia mais

Rádio Digital DTR 620 Ideal para Pequenas Empresas

Rádio Digital DTR 620 Ideal para Pequenas Empresas Rádio Digital DTR 620 Ideal para Pequenas Empresas Quanto melhor a comunicação numa equipe, mais eficiente será a sua operação. Os rádios da série DTR são ferramentas poderosas que permitem essa comunicação.

Leia mais

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis Controladores Programáveis Família CJ2 Novos CLPs com alta qualidade comprovada. >> Flexibilidade em comunicação >> Desenvolvimento mais rápido de máquinas >> Inovação através da evolução Inovação sem

Leia mais

Melhore o desempenho dos seus aparelhos auditivos. Acessórios Wireless da Phonak

Melhore o desempenho dos seus aparelhos auditivos. Acessórios Wireless da Phonak Melhore o desempenho dos seus aparelhos auditivos Acessórios Wireless da Phonak A moderna tecnologia dos aparelhos auditivos faz com que a maioria das situações torna-se mais agradável de ouvir e entender.

Leia mais

Inversores de frequência de média tensão Serviços para gerenciar o ciclo de vida, assegurando confiabilidade, disponibilidade e eficiência

Inversores de frequência de média tensão Serviços para gerenciar o ciclo de vida, assegurando confiabilidade, disponibilidade e eficiência Inversores de frequência de média tensão Serviços para gerenciar o ciclo de vida, assegurando confiabilidade, disponibilidade e eficiência 2 Serviços para gerenciar o ciclo de vida dos inversores de média

Leia mais

Descobertas do electromagnetismo e a comunicação

Descobertas do electromagnetismo e a comunicação Descobertas do electromagnetismo e a comunicação Porque é importante comunicar? - Desde o «início dos tempos» que o progresso e o bem estar das sociedades depende da sua capacidade de comunicar e aceder

Leia mais

1 Introduc ao 1.1 Hist orico

1 Introduc ao 1.1 Hist orico 1 Introdução 1.1 Histórico Nos últimos 100 anos, o setor de telecomunicações vem passando por diversas transformações. Até os anos 80, cada novo serviço demandava a instalação de uma nova rede. Foi assim

Leia mais

Manual do Usuário. Desenvolvido para

Manual do Usuário. Desenvolvido para Manual do Usuário Desenvolvido para 1 Obrigado por comprar um Produto Comtac Você comprou um produto de uma empresa que oferece alta qualidade e valor agregado. Conheça nossa linha completa através do

Leia mais

Passo 3: Posicionando a Câmera na Prova Didática Teórica ou na Prova de Defesa da Produção Intelectual

Passo 3: Posicionando a Câmera na Prova Didática Teórica ou na Prova de Defesa da Produção Intelectual Este manual descreve um procedimento para o registro de Concursos Públicos por meio de áudio e vídeo utilizando-se recursos tecnológicos básicos i. A gravação segue o disposto na Resolução 020/09 da UFSM

Leia mais

INTRODUÇÃO... 2 TRANSMISSÃO DE SINAL DE VÍDEO SOBRE CABO UTP... 3 TIPOS DE CONVERSORES DE VÍDEO (BALUNS)... 3 DÚVIDAS FREQUENTES...

INTRODUÇÃO... 2 TRANSMISSÃO DE SINAL DE VÍDEO SOBRE CABO UTP... 3 TIPOS DE CONVERSORES DE VÍDEO (BALUNS)... 3 DÚVIDAS FREQUENTES... INTRODUÇÃO... 2 TRANSMISSÃO DE SINAL DE VÍDEO SOBRE CABO UTP... 3 TIPOS DE CONVERSORES DE VÍDEO (BALUNS)... 3 PASSIVOS... 3 ATIVOS... 3 BALUN ATIVO COM PASSIVO... 4 DIAGRAMA DE INSTALAÇÃO... 4 DISTÂNCIAS

Leia mais

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas IW10 Rev.: 02 Especificações Técnicas Sumário 1. INTRODUÇÃO... 1 2. COMPOSIÇÃO DO IW10... 2 2.1 Placa Principal... 2 2.2 Módulos de Sensores... 5 3. APLICAÇÕES... 6 3.1 Monitoramento Local... 7 3.2 Monitoramento

Leia mais

Sistema de debate digital CCS 1000 D 1. Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil

Sistema de debate digital CCS 1000 D 1. Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil Sistema de debate digital CCS 1000 D 1 Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil 2 Sistema de debate digital CCS 1000 D Concebido para reuniões plug-and-play, simplificadas e extremamente

Leia mais

ZTC 3688. Dual SIM CARD

ZTC 3688. Dual SIM CARD ZTC 3688 Dual SIM CARD DUAL SIM CARD Como funciona? O celular modelo ZTC3688 é compatível com a nova tecnologia DUAL SIM CARD oferecida pelos aparelhos mais novos hoje lançados no mercado, o que possibilita

Leia mais

Soluções para controle industrial Sistema avançado de controle de traço térmico NGC-40

Soluções para controle industrial Sistema avançado de controle de traço térmico NGC-40 Soluções para controle industrial Sistema avançado de controle de traço térmico NGC-40 SOLUÇÕES PARA GERENCIAMENTO TÉRMICO WWW.THERMAL.PENTAIR.COM DIGITRACE NGC-40 O NGC-40 é um avançado sistema modular

Leia mais

Aprenda a Trabalhar com Telemensagens

Aprenda a Trabalhar com Telemensagens Aprenda a Trabalhar com Telemensagens 5 Incluindo dicas de Cestas, Flores, Presentes e Internet Do Iniciante ao Profissional www.as2.com.br 1 Aprenda a Trabalhar com Telemensagens FASCÍCULO 5 Adquira o

Leia mais

LINKSYS SPA3102 E PAP2T

LINKSYS SPA3102 E PAP2T CONFIGURANDO TELEFONE PONTO A PONTO COM LINKSYS SPA3102 E PAP2T CONFIGURANDO SPA3102 e PAP2T Conteúdo: 1 Apresentação pag 3 2 Estudo de caso pag 4 3 Conexão dos ATAs pag 6 4 Configurando pag 8 5 SPA 3102

Leia mais

com tecnologia Bluetooth

com tecnologia Bluetooth com tecnologia Bluetooth MANUAL DO USUÁRIO DESCRIÇÃO O JFA Smart Control permite controlar à distância as funções básicas do player como mudança de música e pasta, volume, pause, play e power. Esse controle

Leia mais

MANUSEIO DE SUCATA MEMBRO DA BIR

MANUSEIO DE SUCATA MEMBRO DA BIR MANUSEIO DE SUCATA MEMBRO DA BIR MENOR CUSTO OPERACIONAL, CICLOS DE TRABALHO MAIS CURTOS, MAIS FÁCIL DE OPERAR... O E do E-Crane não significa apenas EQUILÍBRIO ele também representa: Operação Elétrica

Leia mais

Desempenho de monitorização em tamanho real em pacote de fácil uso

Desempenho de monitorização em tamanho real em pacote de fácil uso Desempenho de monitorização em tamanho real em pacote de fácil uso Os ambientes de telemetria movimentados de hoje estão entre as áreas mais exigentes do hospital. Na Dräger, acreditamos que a monitorização

Leia mais

PROTEÇÃO PERIMETRAL COMPROVADA NOVO SIMPLICIDADE DE PLATAFORMA ÚNICA.

PROTEÇÃO PERIMETRAL COMPROVADA NOVO SIMPLICIDADE DE PLATAFORMA ÚNICA. SISTEMAS DE DETECÇÃO PERIMETRAL MAIS INTELIGENTES MicroPoint II Sistema de Detecção em Cercas MicroTrack II Sistema de Detecção de Cabo Enterrado MicroWave 330 Barreira de Microondas Digital PROTEÇÃO PERIMETRAL

Leia mais

Mantendo você conectado

Mantendo você conectado Mantendo você conectado Telecomunicações Mantendo você conectado 1 A FG Wilson tem atendido as necessidades do setor de telecomunicações nos últimos 47 anos com nossos grupos geradores a diesel e a gás.

Leia mais

Expansores de transmissão por Ethernet via cabo de cobre

Expansores de transmissão por Ethernet via cabo de cobre Expansores de transmissão por Ethernet via cabo de cobre Transmissão por Ethernet via cabo coaxial ou cabo Cat5 existente CopperLine é uma tecnologia avançada e exclusiva que expande redes de transmissão

Leia mais

SISTEMA DE RÁDIO PARA

SISTEMA DE RÁDIO PARA SISTEMA DE RÁDIO PARA ISTAAÇÕES SIMPES E FEXÍVEIS SOMMAIRE IUMIAÇÃO AUTOMATIZAÇÃO DE PERSIAA AMBIETES ÁUDIO E VÍDEO CARACTERÍSTICAS GERAIS iberdade sem fios Sistema sem fio Wi Connect: para sistemas de

Leia mais

HP-1V HEADPHONES MANUAL DO USUÁRIO

HP-1V HEADPHONES MANUAL DO USUÁRIO HP-1V HEADPHONES MANUAL DO USUÁRIO VERTU FONE DE OUVIDO HP-1V MANUAL DO USUÁRIO VERSÃO 1.0 Português do Brasil 1 2 Português do Brasil MANUAL DO USUÁRIO DO FONE DE OUVIDO VERTU HP-1V Obrigado por ter adquirido

Leia mais

Informação e Comunicação

Informação e Comunicação Informação e Comunicação Fernando Rui Campos Educação Tecnológica 8º e 9º ano Versão 1.0 Novembro 2009 Tipos de Informação Básicos numa comunicação. Existem três tipos básicos de informação: Áudio Vídeo

Leia mais

Negócios à Sua dimensão

Negócios à Sua dimensão Negócios à Sua dimensão O seu Software de Gestão acompanha-o? O ArtSOFT pode ser a solução de gestão da sua empresa. O ArtSOFT Profissional permite o controlo total sobre a gestão da sua empresa, assegura

Leia mais

Série FOX680-L10MControle Remoto Industrial

Série FOX680-L10MControle Remoto Industrial FOXCONTROL CONTROLES REMOTOS INDUSTRIAIS Uma INDÚSTRIA 100% Brasileira a serviço da Indústria no Brasil!!!!!! TEM A SOLUÇÃO!!! Fone: (41)3575-1020 foxcontrol@foxcontrol.com.br--www.foxcontrol.com.br Série

Leia mais

PORT Technology A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego

PORT Technology A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego Nas grandes cidades, a vida segue em ritmo acelerado e constante. As megacidades do mundo enfrentam inúmeros desafios para

Leia mais

SISTEMA DE PISTA WAYNE FUSION. Conheça a nova face do. controle de pista.

SISTEMA DE PISTA WAYNE FUSION. Conheça a nova face do. controle de pista. SISTEMA DE PISTA WAYNE FUSION Conheça a nova face do controle de pista. Controle onde você mais precisa. Controle onde voc O Sistema de Pista Wayne Fusion permite uma interface ininterrupta de suas bombas,

Leia mais

Conexão Automática WAGO

Conexão Automática WAGO Conexão Automática WAGO Tudo o que você precisa para fazer uma emenda elétrica perfeita. Linha 222 Linha 224 Linha 773 Linha 243 Mais de anos de história Líder em tecnologia de conexão por mola. Presente

Leia mais

Manual Portal de Serviços

Manual Portal de Serviços Manual Portal de Serviços O portal é um meio rápido e seguro que garante total autonomia ao Responsável das senhas possibilitando gerenciar, editar e criar novas salas. Para ter acesso você precisar ser

Leia mais

egenial soluções para vídeos online e streaming

egenial soluções para vídeos online e streaming egenial soluções para vídeos online e streaming Quem Somos Somos uma das empresas líderes no desenvolvimento de soluções em streaming e comunicação em tempo real, altamente competitivo e eficiente, nós

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO AVANÇADO

MANUAL DO USUÁRIO AVANÇADO MANUAL DO USUÁRIO AVANÇADO Sistemas BinaSul CONFIGURAÇÃO DA BINA Página: 1 APARELHO E ACESSÓRIOS Abaixo estão os aparelhos utilizados em nossos sistemas para a identificação das chamadas. Estão sendo apresentados

Leia mais

Documentação técnica do Centro de participação remota da ICANN

Documentação técnica do Centro de participação remota da ICANN Documentação técnica do Centro de participação remota da ICANN Revised: 2015-08-26 JTB Página 2 Participação remota Para que grupos de pessoas possam participar remotamente do encontro da ICANN, é preciso

Leia mais

Edited by Foxit PDF Editor Copyright (c) by Foxit Software Company, 2004-2007 For Evaluation Only.

Edited by Foxit PDF Editor Copyright (c) by Foxit Software Company, 2004-2007 For Evaluation Only. Edited by Foxit PDF Editor Copyright (c) by Foxit Software Company, 2004-2007 For Evaluation Only. BUG - Mini transmissor FM Os transmissores são as montagens favoritas dos rádios aficcionados: Temos um

Leia mais

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes Serviços Inteligentes UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Oferecemos 100 anos de liderança na inovação de imagens e em TI na área de saúde. Nossa equipe de serviços em todo o mundo trabalha junto com

Leia mais

HORIZON3D 0,8 TAXA DE ALCANCE 33% EFICIÊNCIA DE LUZ O SISTEMA DE CINEMA EM 3D MAIS BRILHANTE

HORIZON3D 0,8 TAXA DE ALCANCE 33% EFICIÊNCIA DE LUZ O SISTEMA DE CINEMA EM 3D MAIS BRILHANTE 33% EFICIÊNCIA DE LUZ 0,8 TAXA DE ALCANCE HORIZON3D O SISTEMA DE CINEMA EM 3D MAIS BRILHANTE PARA CINEMAS QUE BUSCAM OFERECER A MAIS ALTA QUALIDADE EM EXPERIÊNCIA 3D Exiba seus filmes em 3D com a melhor

Leia mais