Programa Tempo Integral

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Programa Tempo Integral"

Transcrição

1 Programa Tempo Integral

2 Programa Tempo Integral O programa tempo integral de Cañas Tennis foi desenhado pelo exitoso e único integrante da Legião Argentina que decidiu residir e formar sua academia de tênis nos EUA e que tantos sucessos tem atingido. O programa de Cañas Tennis Tempo Integral está desenhado para estudantes que procuram um equilibrio entre o treinamento de tênis de alto rendimento e uma educação preparatória para a universidade. Os jogadores-alunos do Programa Tempo Integral de Cañas Tennis assistem por um período mínimo de 1 mês.

3 Acerca de Cañas Tennis Cañas Tennis cumpre um sonho da vida enteira que tinham em comum Guillermo Cañas, Martín Garcia e Gustavo Oribe, construir um caminho para que os jóvens consigam o êxito tanto no tênis como nas demais facetas da vida. No coração do conceito está o desejo de criar um sistema de apoio que lhe permita a cada participante já seja que participem um dia, um mês ou anos, converter-se numa pessõa melhor. Os jóvens jogadores são educados e treinados na procura do sucesso, misturando as melhores instalações, com treinamento específico para o esporte e o desenvolvimento intelectual e moral. Cañas Tennis representa estes valores, que são os mesmos princípios que encontram-se atrás da exitosa carreira no tênis proffisional de Guillermo Cañas. Nos dedicamos a educar ao jogador-aluno em todos os aspectos do tênis. O programa centra-se no jogador. Cada jogador é provado e avaliado, para que possamos desenvolver um plano individual e atingir o objetivo desejado. Estamos localizados em Miami, num ambiente do primeiro nível para desenvolver futuros campeões.

4 Missão e filosofia Cañas Tennis oferece um amplo programa tenístico, baseado no desenvolvimento técnico, tático, físico e mental do jogador, que são as bases principáis da metodologia argentina de ensino e aprendizagem. Ao mesmo tempo que satisfaz as necessidades de cada jogador, na sua procura de atingir o máximo crescimento possível. Os diretores de Cañas Tennis idealizaram um método de treinamento através de um Sistema Integral para que cada jogador atinja o melhor rendimento. Desse jeito, desenvolvem exerxícios específicos de evolução, para que cada aluno compreenda a seqüência correta para atingir seu melhor nível no tênis.

5 Método de treinamento: O sistema Integral Os diretores de Cañas Tennis idealizaram este método de treinamento tenístico: O Sistema Integral está idealizado com os principais exerxícios do método argentino de treinamento que procura atingir o ótimo desenvolvimento do jogador. Habilidades Técnicas Otimização da técnica para seu potencial desenvolvimento. Correções técnicas dos golpes. Conceitos biomecânicos como exerxícios específicos Conhecimentos táticos Quando e porquê implementar cada golpe Orientação de como usar a tática correta durante o jogo Adaptação de diferentes efeitos e alturas nos golpes junto à movilidade para seu uso em diferentes superfícies. Habilidades físicas e mentais Resistência e velocidade Flexibilidade, coordenação e agilidade Treinamento de força na academia esportiva Trabalho individual com psicólogo esportivo (adicional) Trabalho individual com fisioterapeuta (adicional)

6 Horários Os programas de Tempo Integral de Cañas Tennis funcionam durante todo o ano portanto o jogador pode começar em cualquer momento. Um dia típico em Cañas Tennis inclui: Horários jogadores com hospedagem 08:00 AM 09:30 11:30 AM 11:30 12:30 PM 12:30 01:00 PM 01:00 02:45 PM 03:00 05:00 PM 05:00 06:00 PM 07:30 PM Horários jogadores sem hospedagem 09:30 11:30 AM 11:30 12:30 PM 12:30 01:00 PM 01:00 02:45 PM 03:00 05:00 PM 05:00 06:00 PM Horários jogadores meio período (pela manhã) 9:30 11:30 AM 11:30 12:30 PM Café da manhã Sessão I Tênis Sessão I Preparação Física Almoço Repouso Sessão Tênis II Sessão II Preparação Física Jantar Sessão I Tênis Sessão I Preparação Física Almoço Repouso Sessão II Tênis Sessão II Preparação Física Sessão Tênis Sessão Preparação Física Horários jogadores meio período (pela tarde) 3:00 5:00 PM 5:00 6:00 PM Sessão Tênis Sessão Preparação Física

7 Periodização O programa divide-se em grupos de micro e macro ciclos. Fase Pré-competência: Neste ciclo acentua-se o trabalho no desenvolvimento de habilidades tenísticas e preparação física. Embora existe um enfoque no trabalho físico, o treinamento específico do esporte é um componente importante. Fase Competência: é durante este período quando mais focalizase o trabalho específico do esporte. Nosso pessoal assegura-se que cada jogador tenha o correto calendário para atingir o máximo rendimento possível. Fase Pós-Competência / Período descanso ativo: Menos treinamento específico do esporte e mais desenvolvimento de habilidades generais.

8 Admissões e tarifas Cañas Tennis esforça-se no processo de seleção para construir uma comunidade de jóvens apaixonados, dedicados a converter-se nos melhores jogadores de tênis e alunos. As tarifas por jogador do Programa Tempo Integral de Cañas Tennis no período são: Mensal U$S Semestral U$S Anual U$S Inclui treinamento de tênis, preparação física e almoço. De maneira opcional também encontra-se incluídas sessões díarias de orientação escolar grupal. Mensal U$S Semestral U$S Anual U$S Inclui hospedagem, treinamento de tênis, preparação física, almoço, jantar e transporte opcional entre o hospedagem e o Yatch Club. De maneira opcional também encontra-se incluídas sessões díarias de orientação escolar grupal. Mensal U$S (sem hospedagem, meio período) Serviços adicionais 1. Aulas particulares por hora: U$S 65 Staff Pro; U$S 80 Diretor; U$S 250 Guillermo Cañas 2. Vídeo análises: U$S Relatório Antropométrico: U$S Fisioterapeuta: U$S 35 pela sessão (45 min) 5. Massagista: U$S 40 (30 min) 6. Psicólogo esportivo

9 Estudos acadêmicos (Escola Primária Secundária) Logo de uma cuidadosa consideração Cañas Tennis tem decidido associar-se com K12 Academia Internacional como seu fornecedor acadêmico. Estudantes de Cañas Tennis agora têm a oportunidade de continuar sua educação na Academia Internacional K12. Cañas Tennis e K12 fizeram essa associação para oferecer uma inigualável oferta acadêmica. Utilizando professores, conselheiros, especialistas de inscrição, e os coordenadores acadêmicos de K12; Cañas Tennis tem criado um modelo acadêmico flexível, estruturado para os estudantes para competir física e acadêmicamente num nível de élite. Cañas Tennis apresentou seu programa de ensino integral este ano. Cañas Tennis integra um programa acadêmico individualizado com a programação organizada para proporcionar uma experiência de preparação universitária rigorosa que cumpre e/ou excede os estándares estatais e nacionais. O programa acadêmico de Cañas Tennis adapta-se individualmente às necessidades de nossos alunos, mais de 100 cursos, que incluem uma série completa de plano de estudos básicos, colocação avançada, aulas de honra, optativas e cursos de preparação para a universidade. Nossos graduados têm e estão indo a muitas universidades do primeiro nível de todo o país. Os estudantes que aspiram ir a uma universidade do primeiro nível, beneficiamse de um plano de estudos rico e exigente, um-a-um a instrução por professores certificados, dedicados assessores acadêmicos, conselheiros universitarios e soporte técnico integral proporcionado por K12. Através de K12, os estudantes são capazes de obter uma educação de escola privada com a flexibilidade de aprender práticamente em qualquer lugar, em qualquer momento. Este programa singularmente flexível adapta-se à formação dos estudantes, a competência e as exigências da viagem, oferecendo horários personalizados semanais e calendários, inscrição contínua e acceso 24/7. Em geral, K12 proporciona experimentados professores, um plano de estudos sólido, intenso PSAT, SAT e ACT de formação e orientação universitária, no qual os estudantes podem obter pontos em universidades do primeiro nível.

10 K12 em Cañas Tennis proporciona uma solução estruturada e flexível para as pessõas com talento para aprender e sem nenhum tipo de compromisso. Cada estudante tem o desafio do ensino competitivo desenhado para prepará-lo para o sucesso universitário. Como uma institução acreditada, K12 oferece um amplo menu de 120 aulas eletivas, incluindo AP e cursos de honras. Cada curso tem um esquema do curso, módulos (aulas) com objetivos, tarefas, provas e um profesor atribuído. Ademais do profesor, o estudante também terá un assessor para monitorar seu ritmo ou sua capacidade para permanecer na quadra com relação a suas asignações. Cada curso designa-se a um departamento (Artes da linguagem, Matemáticas, Ciências, Estudos Socias). Cada departamento é dirigido por um presidente. Professor / Aluno / Palestras para pais e reuniões do professorado são elementos habituais dentro do mundo virtual. Nosso registro tem acesso aos dados, já que cada estudante proporciona seu tempo. A classificação consiste em tarefas de auto-classificado e professores tarefas qualificadas. Nosso plano de estudos desenvolve-se e proporciona-se aos estudantes por um equipe de profissionais altamente qualificados, com experiência e certificados educadores, professores de tecnologia, e os editores da revisão de material de qualidade. K12 Academia Internacional tem sido objeto de revisão e tem sido aceitada pela NCAA e aprovado que os estudantes cumprem as regras de elegibilidade para jogar na divisão I e II do esporte universitário. Os cursos AP enumeram-se segundo classificação aprovado pelo Conselho Universitário para levar o título de colocação Avançada nas transcrições.

11 Localização universitária Cañas Tennis comprometeu-se a proporcionar a seus estudantes as melhores oportunidades na vida. Achamos firmemente na excelência acadêmica como fator do êxito em nossos jogadores e portanto fizemos uma associação com o programa de esporte universitário (USP), uma das agências de colocação de universidades mais reconhecidas do mundo. O programa USP universitário ajuda a nossos jogadores através de tudo o processo de matrícula universitária, desde a eleição de uma escola, para a aplicação de ser aceitado. USP, com uma colocação garantida 100%, tem gerado milhões de dólares em bolsas de estudo esportivas para os estudantes e atletas de todo o mundo em universidades de prestígio dos EUA. Desenvolvimento de vídeos para apresentações aos treinadores (vídeo e perfil) Avaliação das normas da universidade de tênis e elegibilidade Avaliação da comunicação com os treinadores das universidades e a preparação para entrevistas e visitas Pesquisa para selecionar os melhores colégios baseado nos méritos pessoais, acadêmicos e esportivos dos estudantes Contato individual com cada treinador e negociação das melhores possíveis ofertas de bolsas de estudo Assistência na planificação das visitas à universidade Assistência nos ingresso e todos os requisitos das provas (SAT, ACT e TOEFL) Assistência na aplicação Clearinhouse Elegibilidade Inicial da NCAA Para más información de USP visite:

12 Estudos de línguas Inglês Cañas Tennis está associada com TALK International School of Languages, lugar onde reúnem-se estudantes de todos os rincões do mundo, brindando-lhes a oportunidade de organizar o dia de certa maneira que possam contar com um treinamento tenístico do primeiro nível enquanto aprendem inglês num ambiente educativo e de apoio. Não é raro que os estudantes finalizem os programas falando como uma excelente fluidez e confiança. Aulas grupais: Constroem-se em torno de um plano de estudos onde proporcionam-se as aulas com a estrutura e flexibilidade necessárias. As aulas se oferecem em 9 níveis de conhecimiento, desde principiantes à fluidez com o texto apropiado incluindo materiais proporcionados para cada nível. Todos os níveis de aula baseiam-se num enfoque integrado para a adquisição da linguagem, centrando-se no desenvolvimento da fala, a audição, a leitura e a escrita. Inglês geral: Os programas de inglês geral enfocam-se no desenvolvimento da lingüística geral e uma compreensão da vida e a cultura americana. Os cursos te prepararão para a interação social e as atividades do dia a dia. Inglês acadêmico: Estes programas tendem a ser mais rigorosos e te prepararão específicamente para colégios e universidades americanas. Estes cursos incluem metodologia de pesquisas na biblioteca, habilidades da escrita acadêmica, tomada de notas técnicas e estratégias de apresentação. Aulas particulares: Estão desenhadas exclusivamente para satisfazer as necessidades individuais precisas, baseadas em seu nível logo de uma avaliação pessoal por seu instrutor de um a um. Seu professor pessoal estará a seu lado cada dia, proporcionando atenção e apoio para avaliar e garantir seu avanço

13 English programs Cañas Tennis oferece a possibilidade de realizar os treinamentos tenísticos mensais misturando a aprendizagem da língua inglesa. Opções: 1)Dia treinamento integral em Cañas Tennis, com aulas particulares de inglês 2)Dia treinamento integral em Cañas Tennis, com aulas grupais de inglês 3)Meio dia treinamento em Cañas Tennis, com aulas grupais de inglês o outro período do dia. Horários jogadores treinamento integral Tênis + Inglês Particular 09:30 11:30 AM 11:30 12:30 PM 12:30 01:00 PM 01:15 02:45 PM 03:00 05:00 PM 05:00 06:00 PM Sessão I Tênis Sessão I Preparação Física Almoço Inglês Sessão II Tênis Sessão II Preparação Física Horários jogadores treinamento integral Tênis + Inglês Grupal 09:30 11:30 AM 11:30 12:30 PM 12:30 01:00 PM 01:00 02:45 PM 03:00 05:00 PM 06:00 09:00 PM Sessão I Tênis Sessão Preparação Física Almoço Repouso Sessão II Tênis Inglês Horários jogadores meio período Tênis +meio período Inglês Grupal 09:30 11:30 AM 11:30 12:15 PM 12:15 12:45 PM 01:00 04:15 PM Sessão Tênis Sessão Preparação Física Almoço Inglês

14 Tarifas 1) As tarifas por jogador do programa Tênis dia integral + Inglês particular de Cañas Tennis no período são: Mensal U$S 3,530 (sem hospedagem) U$S 4,450 (com hospedagem) Inclui os treinamentos de tênis, preparação física e almoço. Aulas particulares de inglês 1:30h. Com o hospedagem inclui-se o jantar. 2) As tarifas por jogador do programa Tênis dia integral + Inglês grupal de Cañas Tennis no período são: Mensal U$S 2,850 (sem hospedagem) U$S 3,850 (com hospedagem) Inclui os treinamentos de tênis, preparação física e almoço. Aulas grupais de inglês 3:30h. Com o hospedagem inclui-se o jantar. 3) As tarifas por jogador do programa Tênis dia integral + Inglês grupal meio dia de Cañas Tennis no período são: Mensal U$S 2,520 (sem hospedagem) U$S 3,550 (com hospedagem) Inclui os treinamentos de tênis, preparação física e almoço. Aulas grupais de inglês 3:30h. Com o hospedagem inclui-se o jantar. Há disponíveis diferentes opções de pagamento. Por favor, contate-se com Nicolas Maidana, Diretor do Turnberry Yatch Club, para obter mais informação. Pode pôr-se em contato com Nicolas Maidana através de telefone ( ) ou correio: info@canastennis.com

15 Instalações Cañas Tennis está localizado no histórico Turnberry Isles Miami e o Turnberry Yacht Club Turnberry Isles Miami oferece quatro (4) HydroCourt quadras de argila totalmente cuidadas e dois (2) Laykold Hard Courts superficie oficial do Miami Open, dispostas para o uso exclusivo dos hóspedes e membros do Resort Turnberry Isle Miami. Escolha entre uma variedade de aulas, clínicas, programas de tênis social e competitivo e eventos desenhados para todas as idades e niveis. Em nosso Pro Shop, encontrará uma grande seleção de equipamento e indumentária incluindo marcas como Nike e Fila. Realizam-se encordoados de raquetes e personalização das mesmas Os hóspedes que reservarem como destino Tennis em Cañas Tennis receberão um desconto na sua estadia no hotel Turnberry Isle Miami. Para mais informação e disponibilidade inicie sessão através do site:

16 Turnberry Yacht Club Turnberry Yatch Club tem oito (8) quadras com iluminação Quatro (4) quadras de cimento Laykold Quatro (4) quadras Hard-Tru (clay norte-americano) Club House Ginásio Restaurante Pro Shop Piscina Estacionamento Turnberry Yatch Club Turnberry Way - Aventura Florida

Programas 2015-2016. Semanais

Programas 2015-2016. Semanais Programas Semanais Programas 2015-2016 Semanais Os programas semanais de Cañas Tennis foram desenhados pelo exitoso e único integrante da Legião Argentina que decidiu residir e formar sua academia de tênis

Leia mais

Programa Semana Miami Open 2016

Programa Semana Miami Open 2016 Programa Semana Miami Open 2016 Programa Semana Miami Open 2016 O programa Semana Miami Open 2016 de Cañas Tennis foi desenhado pelo exitoso e único integrante da Legião Argentina que decidiu residir e

Leia mais

Programa Competitivo Semanal de Verão

Programa Competitivo Semanal de Verão Programa Competitivo Semanal de Verão Programa 2016 Competitivo Semanal de Verão Os programas competitivos Semanais de Verão de Cañas Tennis foram desenhados pelo exitoso e único integrante da Legião Argentina

Leia mais

Adultos. Programa. Programa Adultos

Adultos. Programa. Programa Adultos Programa Adultos Programa Adultos O programa Adultos 2015 de Cañas Tennis foi desenhado pelo exitoso e único integrante da Legião Argentina que decidiu residir e formar sua Academia de tênis nos EUA junto

Leia mais

Programas Afterschool

Programas Afterschool Programas Afterschool Programas 2015-2016 Afterschool Os programas Afterschool de Cañas Tennis foram desenhados pelo exitoso e único integrante da Legião Argentina que decidiu residir e formar sua academia

Leia mais

Programa Acampamento de Inverno 2015-2016

Programa Acampamento de Inverno 2015-2016 Programa Acampamento de Inverno 2015-2016 Programa Acampamento de Inverno Programa 2015-2016 Acampamento de Inverno Este inverno una-se a um dos acampamentos de tênis recreativos e de alto rendimento mais

Leia mais

Programas Semanais

Programas Semanais Programas Semanais Programas 2018 Semanais Os programas semanais de Cañas Tennis foram desenhados pelo exitoso e único integrante da Legião Argentina que decidiu residir e formar sua academia de tênis

Leia mais

Programa Semana Miami Open 2018

Programa Semana Miami Open 2018 Programa Semana Miami Open 2018 Programa Semana Miami Open 2018 O programa Semana Miami Open 2018 de Cañas Tennis foi desenhado pelo exitoso e único integrante da Legião Argentina que decidiu residir e

Leia mais

Programa Tempo Integral

Programa Tempo Integral Programa Tempo Integral Programa 2017 Tempo Integral O programa tempo integral de Cañas Tennis foi desenhado pelo exitoso e único integrante da Legião Argentina que decidiu residir e formar sua academia

Leia mais

Programa Tempo Integral

Programa Tempo Integral Programa Tempo Integral Programa 2019 Tempo Integral O programa tempo integral de Cañas Tennis foi desenhado pelo exitoso e único integrante da Legião Argentina que decidiu residir e formar sua academia

Leia mais

Programa Tempo Integral

Programa Tempo Integral Programa Tempo Integral Programa 2018 Tempo Integral O programa tempo integral de Cañas Tennis foi desenhado pelo exitoso e único integrante da Legião Argentina que decidiu residir e formar sua academia

Leia mais

Programa Tempo Integral

Programa Tempo Integral Programa Tempo Integral Programa 2018 Tempo Integral O programa tempo integral de Cañas Tennis foi desenhado pelo exitoso e único integrante da Legião Argentina que decidiu residir e formar sua academia

Leia mais

Programas Afterschool

Programas Afterschool Programas Afterschool Programas 2016-2017 Afterschool Os programas Afterschool de Cañas Tennis foram desenhados pelo exitoso e único integrante da Legião Argentina que decidiu residir e formar sua academia

Leia mais

Programa Acampamento de Verão 2018

Programa Acampamento de Verão 2018 Programa Acampamento de Verão 2018 Programa 2018 Acampamento de Verão Este verão una-se a um dos acampamentos de tênis recreativos e de alto rendimento mais desafiantes e gratificantes da Flórida. Com

Leia mais

Programa Junior Internacional Dezembro

Programa Junior Internacional Dezembro Programa Junior Internacional Dezembro Programa 2015 Junior Internacional Dezembro O Programa Internacional Junior Dezembro 2015 de Cañas Tennis foi desenhado pelo exitoso e único integrante da Legião

Leia mais

REDE TEMÁTICA DE ACTIVIDADE FÍSICA ADAPTADA

REDE TEMÁTICA DE ACTIVIDADE FÍSICA ADAPTADA REDE TEMÁTICA DE ACTIVIDADE FÍSICA ADAPTADA Patrocinada e reconhecida pela Comissão Europeia no âmbito dos programas Sócrates. Integração social e educacional de pessoas com deficiência através da actividade

Leia mais

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais/ NÚCLEO DE APOIO À INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais/ NÚCLEO DE APOIO À INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS Nome da Instituição: Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais/ NÚCLEO DE APOIO À INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS Responsável pelo preenchimento das informações: HELIANE

Leia mais

Pixel. Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros

Pixel. Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros Certified Quality System in compliance with the standard UNI EN ISO 9001:2000. Certificate n SQ.41823. Pixel Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros CURSOS INDIVIDUAIS PARA ESTRANGEIROS

Leia mais

Especialização em Atendimento Educacional Especializado

Especialização em Atendimento Educacional Especializado Especialização em Atendimento Educacional Especializado 400 horas Escola Superior de Tecnologia e Educação de Rio Claro ASSER Rio Claro Objetivos do curso: De acordo com a Lei de Diretrizes e Bases, especialmente

Leia mais

Intercâmbio esportivo em Barcelona

Intercâmbio esportivo em Barcelona Intercâmbio esportivo em Barcelona O que oferece o intercâmbio? Dizemos intercâmbio, pois seu filho terá uma experiência única em outro país. No total são 10 dias de viagem, onde durante uma semana estará

Leia mais

FACULDADE ADVENTISTA DA BAHIA REGULAMENTO DE MONITORIA DO CURSO DE PEDAGOGIA

FACULDADE ADVENTISTA DA BAHIA REGULAMENTO DE MONITORIA DO CURSO DE PEDAGOGIA FACULDADE ADVENTISTA DA BAHIA REGULAMENTO DE MONITORIA DO CURSO DE PEDAGOGIA Cachoeira, março de 2011 REGULAMENTO DE MONITORIA ACADÊMICA DO CURSO DE PEDAGOGIA Capítulo I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º

Leia mais

ALBERTA, CANADÁ. Estude em. Nós o convidamos a estudar em nossa província! Matricule-se em um sistema educacional que está entre os melhores do mundo.

ALBERTA, CANADÁ. Estude em. Nós o convidamos a estudar em nossa província! Matricule-se em um sistema educacional que está entre os melhores do mundo. Estude em Alberta Estude em ALBERTA, CANADÁ Nós o convidamos a estudar em nossa província! Matricule-se em um sistema educacional que está entre os melhores do mundo. Aprenda com professores profissionais

Leia mais

Objetivo do curso: Formar profissionais qualificados na gestão comercial, possibilitando assim o crscimento individual e corporativo.

Objetivo do curso: Formar profissionais qualificados na gestão comercial, possibilitando assim o crscimento individual e corporativo. O Curso de Tecnologia em Gestão Comercial tem por finalidade formar profissionais na área de Gestão Comercial, embasando-os de conhecimentos técnicos, científicos e gerenciais. Desenvolvendo capacidades

Leia mais

Público Alvo: Investimento: Disciplinas:

Público Alvo: Investimento: Disciplinas: A Universidade Católica Dom Bosco - UCDB com mais de 50 anos de existência, é uma referência em educação salesiana no país, sendo reconhecida como a melhor universidade particular do Centro-Oeste (IGC/MEC).

Leia mais

Mestrado em Educação Superior Menção Docência Universitária

Mestrado em Educação Superior Menção Docência Universitária Apresentação Mestrado em Educação Superior Menção Docência Universitária A Vice-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pósgraduação da Universidad Arturo Prat del Estado de Chile, ciente da importância dos estudos

Leia mais

Rua Conde de Itú, 547 - Alto da Boa Vista F: 5548 2828 tots@globo.com

Rua Conde de Itú, 547 - Alto da Boa Vista F: 5548 2828 tots@globo.com Desde 1987, preparamos, com excelência, alunos de todas as nacionalidades, com idades entre 2 e 18 anos, para ingressarem em escolas americanas e britânicas no Brasil e no exterior. O rico ambiente de

Leia mais

Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação

Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação Fundação Lemann Instituto Península Instituto Singularidades Apoio: Clayton Christensen Institute Veduca 50h Sobre o curso Neste curso, os participantes

Leia mais

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SOBRE NÒS O Sant Anna Institute é conhecido pela sua excelência no esino de italiano para estudantes adultos de todo

Leia mais

Lançada pela Fundação Schlumberger em 2004, a Universidade para o Futuro cresceu para se tornar uma comunidade de 142 mulheres em 43 países.

Lançada pela Fundação Schlumberger em 2004, a Universidade para o Futuro cresceu para se tornar uma comunidade de 142 mulheres em 43 países. Próxima sessão de concessão de bolsas de estudo A sessão de concessão de bolsas de estudo de 2011 abrirá para inscrições a partir de 15 de setembro de 2010. Formulários de orientação e inscrição estarão

Leia mais

A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Perisic,1979

A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Perisic,1979 A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Perisic,1979 Apresentação Objetivos Equipe Metodologia Experiências Animadas Guia do Animador Iniciante Meu Primeiro Curta-metragem

Leia mais

O Instituto Social Maria Telles

O Instituto Social Maria Telles O Instituto Social Maria Telles Criado em 1999, o ISMART tem como principal objetivo o desenvolvimento integral de talentos de baixa renda, garantindo aos seus beneficiados acesso a ensino formal de alta

Leia mais

www.pucrs.br/pos *AVALIAÇÃO CAPES POR QUE A PUCRS?

www.pucrs.br/pos *AVALIAÇÃO CAPES POR QUE A PUCRS? A Pós-Graduação da PUCRS é a porta de entrada para um novo momento da sua vida profissional e acadêmica. Você pode ampliar habilidades, fomentar ideias e adquirir conhecimento com experiências inovadoras

Leia mais

XADREZ: uma ferramenta para a inclusão resultados preliminares

XADREZ: uma ferramenta para a inclusão resultados preliminares XADREZ: uma ferramenta para a inclusão resultados preliminares Tayla Kuhnen 1 ; Sara Cristina Stacheski Martins 2 ; Tiago Martins da Silva 3 ; Marcelo Eger Sibert 4 ; Marines Dias Gonçalves 5 INTRODUÇÃO

Leia mais

PROJETO PÓS ZARCO ESCOLA SECUNDÁRIA JOÃO GONÇALVES ZARCO-MATOSINHOS. "Uma Escola de Oportunidades"

PROJETO PÓS ZARCO ESCOLA SECUNDÁRIA JOÃO GONÇALVES ZARCO-MATOSINHOS. Uma Escola de Oportunidades ESCOLA SECUNDÁRIA JOÃO GONÇALVES ZARCO-MATOSINHOS "Uma Escola de Oportunidades" Dossiê de Apresentação do Projeto Pós...Zarco I. O PROJETO PÓS ZARCO No ano letivo de 2005/2006, a Escola Secundária João

Leia mais

Consultoria Linguística Personalizada Englishtown Private Teacher

Consultoria Linguística Personalizada Englishtown Private Teacher Consultoria Linguística Personalizada Englishtown Private Teacher EF / Englishtown A maior companhia privada de educação do mundo 29 mil funcionários 400 escolas e 75 escritórios em 50 países Mais de 40

Leia mais

Público Alvo: Investimento. Disciplinas: Profissionais graduados, que lidam ou estejam interessados em atuar com gestão e marketing de serviços.

Público Alvo: Investimento. Disciplinas: Profissionais graduados, que lidam ou estejam interessados em atuar com gestão e marketing de serviços. A Universidade Católica Dom Bosco - UCDB com mais de 50 anos de existência, é uma referência em educação salesiana no país, sendo reconhecida como a melhor universidade particular do Centro-Oeste (IGC/MEC).

Leia mais

Comece pelo começo, siga até chegar ao fim e então, pare. Alice no País das Maravilhas Lewis Carrol

Comece pelo começo, siga até chegar ao fim e então, pare. Alice no País das Maravilhas Lewis Carrol Comece pelo começo, siga até chegar ao fim e então, pare. Alice no País das Maravilhas Lewis Carrol O Grupo Grandarte nasceu da fusão de várias empresas com áreas de negócio complementares. Para responder

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY Edital N 88/2013 São Paulo, 12 de junho de 2013 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROVIMENTO DE VAGAS DESTINADAS À CONTRATAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY (CBRu), de acordo

Leia mais

Para obter uma bolsa de estudos em uma Universidade Australiana, você deve atentar-se às seguintes recomendações gerais: + +

Para obter uma bolsa de estudos em uma Universidade Australiana, você deve atentar-se às seguintes recomendações gerais: + + Newsletter sobre Bolsas Este documento é uma ferramenta desenvolvida pela Latino Australia Education para deixá-lo atualizado sobre as bolsas de estudos oferecidas pelas Universidades Australianas. Para

Leia mais

UMA PARCERIA DE SUCESSO

UMA PARCERIA DE SUCESSO Relatório Final de Atividades Samarco e : UMA PARCERIA DE SUCESSO 1 SUMÁRIO 1. Relatório de Atividades... 3 2. Resultados Gerais Samarco... 3 2.2. Resultados do Programa Habilidades para o Sucesso... 5

Leia mais

O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez.

O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez. O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez. INFORMAÇÃO PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS CAN A D A Ajudamos você a ir longe. SOBRE LANGARA Langara é uma instituição de ensino póssecundária pública, conhecida

Leia mais

FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA ASSOCIAÇÃO CRISTÃ DE MOÇOS DE SOROCABA GRUPO DE PESQUISAS - FEFISO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA ASSOCIAÇÃO CRISTÃ DE MOÇOS DE SOROCABA GRUPO DE PESQUISAS - FEFISO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA ASSOCIAÇÃO CRISTÃ DE MOÇOS DE SOROCABA GRUPO DE PESQUISAS - FEFISO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA O Programa de Iniciação Científica da FEFISO destina-se

Leia mais

Gestão Estratégica de Projetos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Gestão Estratégica de Projetos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

Apoio para crianças de préescola. necessidades especiais

Apoio para crianças de préescola. necessidades especiais Parent Partnership (Sociedade de pais) Trabalhando juntos para atender as necessidades educacionais especiais em Lincolnshire Informação aos pais e responsáveis Apoio para crianças de préescola que podem

Leia mais

Programa de Gestão Técnica de Contas

Programa de Gestão Técnica de Contas Programa de Gestão Técnica de Contas Para ajudar os clientes da D2L a maximizar seu investimento na plataforma Brightspace, oferecemos uma experiência de suporte avançada que ultrapassa os benefícios

Leia mais

SEU INGLÊS ESTÁ PRONTO PARA O CANADÁ?

SEU INGLÊS ESTÁ PRONTO PARA O CANADÁ? SEU INGLÊS ESTÁ PRONTO PARA O CANADÁ? Se você quer aplicar para conseguir o visto de residência permanente no Canadá, vai precisar, antes de mais nada, de um certificado que ateste a sua proficiência na

Leia mais

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2013

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2013 PROGRAMA DE ESTÁGIO 2013 Estamos em busca de jovens talentos! Cavalcante Ramos Advogados através do seu programa de estágio tem como objetivo proporcionar ao estagiário o conhecimento das rotinas forenses

Leia mais

Unidades em ótimas localizações; Apostilas desenvolvidas pelos nossos professores com questões correspondentes aos concursos militares de todo o país.

Unidades em ótimas localizações; Apostilas desenvolvidas pelos nossos professores com questões correspondentes aos concursos militares de todo o país. Especialista na área militar; Excelente preparação para o ingresso na carreira militar; 41 anos de dedicação ao Ensino; Aperfeiçoamento da comunicação intrapessoal e interpessoal; Estimulação a mudanças

Leia mais

A Jornada Começa Aqui

A Jornada Começa Aqui Inglês Intensivo Preparação Universitária Crédito Universitário Certificados Formação de Professores A Jornada Começa Aqui NA CIDADE COM A MELHOR QUALIDADE DE VIDA DOS EUA San Diego é a Cidade Com Melhor

Leia mais

O QUE É A GROWING? Um sistema de ensino da língua inglesa para adolescentes, baseado numa metodologia única promotora de um crescimento integral.

O QUE É A GROWING? Um sistema de ensino da língua inglesa para adolescentes, baseado numa metodologia única promotora de um crescimento integral. A GROWING O QUE É A GROWING? Um sistema de ensino da língua inglesa para adolescentes, baseado numa metodologia única promotora de um crescimento integral. OS NOSSOS VALORES Inovação Resultados Segurança

Leia mais

4UNIVERSIDADE DO CORRETOR

4UNIVERSIDADE DO CORRETOR 1 Conteúdo exclusivo 2 Cases e exemplos do mercado imobiliário 3 Ferramentas para melhorar os resultados 4 Técnicas e Atitudes em vendas para o CORRETOR DE IMÓVEIS VENDER MAIS! ESTUDE DE QUALQUER LUGAR

Leia mais

O DESAFIO DOS EXECUTIVOS

O DESAFIO DOS EXECUTIVOS COACHING EXECUTIVO O DESAFIO DOS EXECUTIVOS Os executivos das empresas estão sujeitos a pressões crescentes para entregarem mais e melhores resultados, liderando as suas organizações através de mudanças

Leia mais

A SKILL IDIOMAS. Fundada em 1973 (41 anos de mercado); Mais de 200 unidades no Brasil; 150 mil alunos anualmente;

A SKILL IDIOMAS. Fundada em 1973 (41 anos de mercado); Mais de 200 unidades no Brasil; 150 mil alunos anualmente; A SKILL IDIOMAS Fundada em 1973 (41 anos de mercado); Mais de 200 unidades no Brasil; 150 mil alunos anualmente; Uma das maiores redes de Idiomas do país; Premiações por alta qualidade em franquias; 2000

Leia mais

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura.

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Aprenda espanhol em Bogotá, Colômbia, e experimente a emocionante cultura colombiana

Leia mais

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR E COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR E COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS ORGANIZAÇÃO CURRICULAR E COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS 1 ORGANIZAÇÃO CURRICULAR E COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS SUMÁRIO INTERATIVO ENTENDENDO SOBRE O PROGRAMA TELECURSO TEC... 3 ÁREAS DE ESTUDO DO TELECURSO

Leia mais

Manual do Estagiário 2008

Manual do Estagiário 2008 Manual do Estagiário 2008 Sumário Introdução... 2 O que é estágio curricular... 2 Objetivos do estágio curricular... 2 Duração e carga horária do estágio curricular... 3 Requisitos para a realização do

Leia mais

SPEEXX Empowering Communication

SPEEXX Empowering Communication Empowering Communication Empowering communication speexx Coach... 38 speexx Live... 38 speexx Phone... 39 speexx 1:1... 39 Encontrar a sua formação Índice do Guia 2 Índice detalhado 10 Procura por palavras-chave

Leia mais

Carga Formação Total de. Carga. horária Semanal. Tempos letivos

Carga Formação Total de. Carga. horária Semanal. Tempos letivos GERAL CURSOS VOCACIONAIS DO ENSINO BÁSICO ORGANIZAÇÃO CURRICULAR DA DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO FÍSICA 1. Matriz Curricular dos Cursos (Educação Física) 1º ano 2º ano Componentes de Carga Carga Formação Total

Leia mais

ICC Europe Howzat Text Portuguese Version

ICC Europe Howzat Text Portuguese Version ICC Europe Howzat Text Portuguese Version Bem-vindo ao Howzat! A ECB Coach Education em parceria com a ICC Europe está empenhada em disponibilizar recursos de nível mundial; o Howzat! foi pensado para

Leia mais

O Poder das Exposições no século XXI

O Poder das Exposições no século XXI O Poder das Exposições no século XXI Identificar, descobrir e agarrar a mudança do ponto de vista dos jovens profissionais Identificar, Descobrir e agarrar a Mudança do Ponto de Vista dos Jovens Profissionais

Leia mais

O estudante de Pedagogia deve gostar muito de ler e possuir boa capacidade de concentração porque receberá muitos textos teóricos para estudar.

O estudante de Pedagogia deve gostar muito de ler e possuir boa capacidade de concentração porque receberá muitos textos teóricos para estudar. PEDAGOGIA Você já deve ter ouvido alguém falar que o nível educacional de um povo é muito importante para o seu desenvolvimento e que a educação faz muita diferença na vida das pessoas, não é mesmo? Por

Leia mais

CQEP Centro para a Qualificação e Ensino Profissional

CQEP Centro para a Qualificação e Ensino Profissional CQEP Centro para a Qualificação e Ensino Profissional Em março de 2014, o Centro para a Qualificação e o Ensino Profissional (CQEP) da Escola Secundária de Felgueiras iniciou a sua missão de informar,

Leia mais

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida.

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. INTERCÂMBIO CULTURAL COM CURSOS DE IDIOMAS Desejo de conhecer ou aperfeiçoar um idioma, entrar em contato com culturas diferentes e conviver

Leia mais

Desde 1995, tem sido desenvolvido no Centro Municipal de Juventude, um espaço no âmbito da dança contemporânea, através da ESCOLA DE DANÇA.

Desde 1995, tem sido desenvolvido no Centro Municipal de Juventude, um espaço no âmbito da dança contemporânea, através da ESCOLA DE DANÇA. Desde 1995, tem sido desenvolvido no Centro Municipal de Juventude, um espaço no âmbito da dança contemporânea, através da ESCOLA DE DANÇA. Destinando a formação a alunos de todas as idades, o ensino da

Leia mais

INGLÊS EM. SUCESSO EM diversos PAÍSES

INGLÊS EM. SUCESSO EM diversos PAÍSES INGLÊS EM 7 DIAS SUCESSO EM diversos PAÍSES Índice O que é? Como funciona O que você vai aprender? Diferenciais Aprimore seu Conhecimento Vídeos Certi cação Local Data Investimento Formas de Pagamento

Leia mais

Proposta de projetos para o desenvolvimento do remo nacional Autor: Gustavo Maia Atualizado em: 27/03/2015

Proposta de projetos para o desenvolvimento do remo nacional Autor: Gustavo Maia Atualizado em: 27/03/2015 P1. Implantação e manutenção de unidades gerenciais na CBR Aumentar o nível de maturidade gerencial da CBR A melhoria do gerenciamento da CBR causará impacto positivo em todas as partes interessadas Captação

Leia mais

Bota pra Fazer: Negócios de Alto Impacto.

Bota pra Fazer: Negócios de Alto Impacto. Bota pra Fazer: Negócios de Alto Impacto. Instituto Educacional BM&FBOVESPA e Endeavor: Negócios de Alto Impacto. Com reconhecida experiência, o Instituto Educacional BM&FBOVESPA, a Escola de Negócios

Leia mais

Módulo Internacional (Graduação)

Módulo Internacional (Graduação) Módulo Internacional (Graduação) 1 2 CONVÊNIO FGV e a SAINT LEO UNIVERSITY Foi celebrado no ano de 2014, o convênio de interesse comum entre as instituições FGV (Fundação Getulio Vargas) e a Donald R Tapia

Leia mais

O Curso é semestral, com duração de quatro anos e o aluno faz cinco disciplinas por semestre, sendo uma disciplina em cada dia de aula.

O Curso é semestral, com duração de quatro anos e o aluno faz cinco disciplinas por semestre, sendo uma disciplina em cada dia de aula. O curso de graduação em Administração da EBS já na primeira vez em que participou do exame do ENADE (que avalia os alunos formandos e é feito pelo MEC) ficou em primeiro lugar, sendo a única instituição

Leia mais

PROGRAMAS INSTITUCIONAIS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

PROGRAMAS INSTITUCIONAIS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA PROGRAMAS INSTITUCIONAIS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA 1 - APRESENTAÇÃO Com o objetivo de estimular e promover o desenvolvimento da ciência, da tecnologia e da inovação, compete à Pró - Reitoria

Leia mais

PROGRAMA DE EXTENSÃO PROEX

PROGRAMA DE EXTENSÃO PROEX PROGRAMA DE EXTENSÃO PROEX INTRODUÇÃO A extensão universitária é, na realidade, uma forma de interação que deve existir permanentemente entre a universidade e os diversos setores da sociedade. Assim, a

Leia mais

Muito prazer, SAB. SAB PRO + SAB NETWORK = SUCESSO! As portas de um novo mundo se abrem, aproveite!

Muito prazer, SAB. SAB PRO + SAB NETWORK = SUCESSO! As portas de um novo mundo se abrem, aproveite! Muito prazer, SAB. Somos especialistas em conquistar bolsas de estudos em universidades americanas. Nosso trabalho é assessorar e orientar jovens estudantes brasileiros a conquistarem bolsas de estudos

Leia mais

COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal

COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal Curso de Certificação Internacional reconhecido pela ICF* Programa completo de formação teórica e prática de desenvolvimento

Leia mais

ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRIA DE PONTE DA BARCA

ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRIA DE PONTE DA BARCA ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRIA DE PONTE DA BARCA Uma escola de todos Para todos Transformar Vidas, Alimentar Sonhos, Projetar Carreiras! SPO Serviço de Psicologia e Orientação 9.º ANO e agora? Cursos Científico

Leia mais

Semester Abroad 2014.2 A reunião vai começar em breve

Semester Abroad 2014.2 A reunião vai começar em breve Semester Abroad 2014.2 A reunião vai começar em breve O que é Semester Abroad? Estudar um semestre na DeVry University, campus Fremont, Califórnia Por quê vale a pena participar? Bagagem acadêmica, profissional

Leia mais

Seminário de discussão, Buenos Aires, 3 e 4 de Dezembro de 2009

Seminário de discussão, Buenos Aires, 3 e 4 de Dezembro de 2009 Maria de Lurdes Rodrigues ISCTE Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL) Departamento de Sociologia Av. das Forças Armadas, 1600, Lisboa, Portugal mlreisrodrigues@gmail.com Seminário de discussão,

Leia mais

II. Atividades de Extensão

II. Atividades de Extensão REGULAMENTO DO PROGRAMA DE EXTENSÃO I. Objetivos A extensão tem por objetivo geral tornar acessível, à sociedade, o conhecimento de domínio da Faculdade Gama e Souza, seja por sua própria produção, seja

Leia mais

Rotinas Adminisrativas DESENVOLVIMENTO DE CARREIRAS

Rotinas Adminisrativas DESENVOLVIMENTO DE CARREIRAS Rotinas Adminisrativas DESENVOLVIMENTO DE CARREIRAS DESENVOLVIMENTO DE CARREIRAS Carreira: É uma sucessão de cargos ocupados por uma pessoa ao longo de sua vida profissional. Este desenvolvimento é alcançado

Leia mais

Symantec University para Parceiros Perguntas freqüentes

Symantec University para Parceiros Perguntas freqüentes Symantec University para Parceiros Perguntas freqüentes Sumário INFORMAÇÕES GERAIS... 1 SYMANTEC UNIVERSITY PARA PARCEIROS... 1 TREINAMENTO... 2 SERVIÇO DE INFORMAÇÕES... 4 COLABORAÇÃO... 5 Informações

Leia mais

MINAS OLÍMPICA GERAÇÃO ESPORTE

MINAS OLÍMPICA GERAÇÃO ESPORTE MINAS OLÍMPICA GERAÇÃO ESPORTE QUALIFICAÇÃO TÉCNICA DE EDUCADORES AS DIMENSÕES DO CONTEÚDO DE JOGOS E BRINCADEIRAS Oficina Teórica e Prática PROF. POLLYANNA PESSOA DIAS QUALIFICAÇÃO TÉCNICA DE EDUCADORES

Leia mais

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA ENTREGA ESPECIAL Na economia globalizada 24/7 de hoje, a logística e a gestão de armazéns eficientes são essenciais para o sucesso operacional. O BEUMER Group possui

Leia mais

CONSELHOS DE IMIGRAÇÃO PARA OS ACADÊMICOS

CONSELHOS DE IMIGRAÇÃO PARA OS ACADÊMICOS CONSELHOS DE IMIGRAÇÃO PARA OS ACADÊMICOS Obrigado por entrar em contato com Modern Immigration. Em breve, você vai descobrir o caminho para chegar ao Canadá. Este documento é para pessoas que querem estudar

Leia mais

FANESE Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe

FANESE Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe Associação de Ensino e Pesquisa Graccho Cardoso S/C LTDA FANESE Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe REGULAMENTO FÁBRICA DE SOFTWARE Lucas Pereira da Silva Renata Azevedo Santos Carvalho Ricardo

Leia mais

Escola Local Curso Duração Acomodação Valor 20 horas por semana. Individual em Cincinatti - Das 09h00 as 13h00 de. 01 Segunda a Sexta-Feira

Escola Local Curso Duração Acomodação Valor 20 horas por semana. Individual em Cincinatti - Das 09h00 as 13h00 de. 01 Segunda a Sexta-Feira Fundada em 1972 por Hubert e Marinette Collet, a tem crescido em um dos maiores centros privados para o treinamento intensivo de idioma nos Estados Unidos. Uma empresa e operação de família, a proporciona

Leia mais

PROGRAMA ATIVIDADE MOTORA ADAPTADA

PROGRAMA ATIVIDADE MOTORA ADAPTADA PROGRAMA ATIVIDADE MOTORA ADAPTADA Angela T. Zuchetto Departamento de Educação Física, Centro de Desportos Universidade Federal de Santa Catarina Fone: 3318558 zuchetto@cds.ufsc.br Introdução O programa

Leia mais

BBC English Basic. Anhanguera

BBC English Basic. Anhanguera BBC English Basic Anhanguera Assuntos abordados O que é Objetivo Metodologia Ferramentas de Aprendizagem Nivelamento Avaliação Certificação Contrato do Aluno Atendimento e suporte Financeiro Faturamento

Leia mais

O programa assenta em três eixos determinantes:

O programa assenta em três eixos determinantes: São vários os estudos europeus que apontam para um défice crescente de recursos especializados nas tecnologias de informação. Só em Portugal, estima-se que estejam atualmente em falta 3.900 profissionais

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSAS SANTANDER TOP UK. Apresentação. Objetivo do programa

PROGRAMA DE BOLSAS SANTANDER TOP UK. Apresentação. Objetivo do programa PROGRAMA DE BOLSAS SANTANDER TOP UK Apresentação O Programa Top UK, está com inscrições abertas para alunos de graduação. Em parceria com o Santander Universidades UK, será realizado um programa exclusivo

Leia mais

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011 Informações gerais Este programa oferece a oportunidade de aprender o inglês conciliando aulas em sala de aula e experiência de trabalho em uma empresa canadense. O trabalho é uma parte fundamental do

Leia mais

PLANO DE TRABALHO FUTEBOL

PLANO DE TRABALHO FUTEBOL PLANO DE TRABALHO FUTEBOL Telefone: (44) 3220-5750 E-mail: centrosesportivos@maringa.pr.gov.br EQUIPE ORGANIZADORA SECRETARIO MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Francisco Favoto DIRETOR DE ESPORTES E LAZER

Leia mais

Treinamento Presencial: Ferramentas de Strategic Sourcing - Gestão de Categorias -

Treinamento Presencial: Ferramentas de Strategic Sourcing - Gestão de Categorias - Treinamento Presencial: Ferramentas de Strategic Sourcing - Gestão de Categorias - Data: 11 de Novembro de 2015 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement

Leia mais