Verão dos Super Heróis Marvel

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Verão dos Super Heróis Marvel"

Transcrição

1

2 Disney 2018 MARVEL Verão dos Super Heróis Marvel Chegou o momento! Junte-se aos Super Heróis Marvel, pela primeira vez na Disneyland Paris de 10 de junho a 30 de setembro de NOVO! Marvel: Super Heroes United Um incrível espetáculo de efeitos especiais onde o Spider-Man, o Iron Man, o Captain America e a Black Widow enfrentam o temível super-vilão Thanos numa batalha. NOVO! Guardians of the Galaxy Awesome Dance-Off Junte-se ao Star-Lord e à Gamora e torne-se o rei da pista. NOVO! Stark Expo apresenta: Energy for Tomorrow! Sinta o poder dos Super Heróis Marvel e assista a uma luta colossal com os Vingadores. NOVO! Encontro de Heróis: Captain America Pratique a sua saudação para conhecer o Vingador mais corajoso da América. DESFRUTE DA CELEBRAÇÃO MAIS IMPORTANTE DOS ÚLTIMOS 25 ANOS. Por ocasião do nosso 25º aniversário, venha viver novas e sensacionais aventuras, mais inesquecíveis do que nunca, com o nosso impressionante espetáculo noturno Disney Illuminations. A celebração continuará a brilhar... até 9 de setembro de 2018!

3 Oferta Mágica Reservas de 11 de abril a 16 de maio de Para chegadas de 12 de abril a 6 de novembro de % DE DESCONTO NA ESTADIA E ENTRADAS (1) Válido para estadias a partir de 2 noites/3 dias em todos os Hotéis Disney exceto no Disney s Hotel Cheyenne e Disney s Hotel Santa Fe, onde é válido para estadias a partir de 4 noites/5 dias. 15% DE DESCONTO NA ESTADIA E ENTRADAS (2) Válido para estadias a partir de 2 noites/3 dias em todos os Hotéis Disney. MEIA PENSÃO GRÁTIS INCLUÍDA (3) E AINDA 15% DE DESCONTO nas excursões (4) : Visita Mágica Diurna a Paris (opção Louvre e nova opção: melhores vistas da Torre Eiffel), Paris Essencial, Paris Iluminada e Torre Eiffel. 10% DE DESCONTO no jantar espetáculo Buffalo Bill s Wild West Show... com o Mickey e os seus Amigos! Na 2ª categoria (5) Condições: (1) Até 25% de desconto aplicável nas estadias a partir de 2 noites/3 dias nos Hotéis Disney, Disney s Sequoia Lodge, Disney s Hotel Newport Bay Club, Disney s Hotel New York, Disneyland Hotel e Disney s Davy Crockett Ranch e a partir de 4 noites/5 dias nos 7 Hotéis Disney. (2) Até 15% de desconto aplicável nas estadias a partir de 2 noites/3dias nos 7 Hotéis Disney. O desconto não se aplica às taxas locais. Consulte os quartos disponíveis para estas ofertas. Lugares limitados. (3) Gratuitidade aplicável para chegadas de 12 de abril a 6 de novembro de (4) Desconto aplicável de 12 de abril a 13 de novembro de Consulte datas de operação e de exclusão. (5) Desconto aplicável de 12 de abril a 13 de novembro de Espetáculo encerrado às quartas e quintas. DEPOIS DE 16 DE MAIO DE 2018 NÃO SÃO PERMITIDAS ALTERAÇÕES DE NENHUM TIPO NA RESERVA. Consulte condições gerais, documentação para viajar e descrição dos hotéis no nosso Folheto Oficial 2018/2019.

4 7 Hotéis Disney Disney s Hotel Cheyenne desde 270 Fique no coração da magia, escolha um dos 7 Hotéis Disney, cada um com a sua temática e usufrua dos seguintes benefícios exclusivos: Disney s Hotel Newport Bay Club desde 320 Disney s Hotel Santa Fe desde 240 Disney s Hotel New York desde 320 Disney s Sequoia Lodge desde 269 Disneyland Hotel desde 560 Disney s Davy Crockett Ranch desde 241 Tempo Extra de Magia Fácil Acesso aos Parques Disney Encontros com Personagens Disney Qualidade e Serviço Disney As chaves Mickey correspondem com a classificação oficial por estrelas QUARTOS CLUB Ao alojar-se num quarto Club, terá acesso a serviços exclusivos: receção privada, pequeno-almoço buffet americano, refrescos e aperitivos gratuitos durante o dia numa sala privada. O preço por adulto inclui: 2 noites de estadia em regime de só alojamento no Hotel Disney indicado em quarto standard, (exceto Disney s Hotel Cheyenne referente ao quarto Texas), em ocupação baseada em 2 adultos e 3 dias de acesso aos Parques Disney. Taxas locais não incluídas. Valor das taxas a aplicar por noite e por adulto: 3,30 no Disneyland Hotel, 2,48 no Disney s Hotel New York e Disney s Newport Bay Club, 1,65 no Disney s Sequoia Lodge, 0,99 no Disney s Hotel Cheyenne e Disney s Hotel Santa Fe e 0,83 no Disney s Davy Crockett Ranch. Preço válido para determinadas datas de chegada de novembro (temporada super baixa). Desconto de 25% ou de 15% já aplicado nos preços. Consulte condições. Lugares limitados.

5 MEIA PENSÃO GRÁTIS (1) Saboreie a Magia Com mais de 50 restaurantes, a Disneyland Paris disponibiliza desde refeições rápidas a deliciosos pratos para desfrutar de experiências culinárias inesquecíveis. Inclui pequeno-almoço (1) em restaurantes de serviço rápido e o almoço ou o jantar por pessoa e por cada noite de estadia. Melhore a sua experiência reservando a Pensão Completa pagando um suplemento. Consulte-nos para mais informações. REFEIÇÕES COM PERSONAGENS DISNEY (2) Acrescente um toque extra de magia à sua estadia e saboreie momentos inesquecíveis na companhia de personagens Disney. PEQUENO-ALMOÇO COM PERSONAGENS DISNEY - Plaza Gardens Restaurant no Parque Disneyland ALMOÇO COM PRINCESAS DISNEY - Auberge de Cendrillon no Parque Disneyland ALMOÇO COM PERSONAGENS DISNEY - Inventions no Disneyland Hotel JANTAR COM PERSONAGENS DISNEY- Cafe Mickey na Disney Village Plaza Gardens Restaurant Auberge de Cendrillon Inventions Condições: receberá 2 cupões por noite reservada, um para o pequeno-almoço e outro para o almoço ou jantar. No caso de reservar o suplemento da Pensão Completa, o mesmo suplemento terá de ser reservado antes da sua chegada, para a totalidade da estadia e dos participantes, em conjunto com o pacote reservado. Consulte as condições dos cupões de Meia Pensão e Pensão Completa no nosso Folheto Oficial 2018/2019. Os cupões não garantem a reserva de mesa, é necessário reservar a partir de 2 meses antes da data de chegada através do telefone: (0033) (1) Gratuitidade aplicável para chegadas de 12 de abril a 6 de novembro de A não utilização de algum dos cupões não dá direito a nenhum tipo de reembolso. Meia Pensão STANDARD se ficar alojado no Disney s Hotel Santa Fe, Disney s Hotel Cheyenne e Disney s Davy Crockett Ranch. Meia Pensão PLUS se ficar alojado no Disney s Newport Bay Club, Disney s Sequoia e Disney s Hotel New York. Meia Pensão PREMIUM se ficar alojado no Disneyland Hotel. O cupão de pequeno-almoço incluído na Meia Pensão ou Pensão Completa desta promoção, será válido apenas nos restaurantes de serviço rápido dos Parques Disney e não poderá ser utilizado para o pequeno-almoço buffet do seu Hotel Disney. Os clientes que reservarem um quarto Club poderão tomar o pequeno-almoço no seu hotel. O cupão de pequeno-almoço poderá ser utilizado como forma de pagamento pelo seu valor monetário (no destino) desde a abertura dos Parques até às 11h00. Ao reservar a opção Premium no Disneyland Hotel poderá reservar as refeições com Personagens Disney sem suplemento. (2) Estas opções de refeição não têm desconto/promoção durante esta campanha.

6 Disney 2018 MARVEL Momentos Mágicos NOVO! PACOTE PREMIUM MARVEL E CELEBRAÇÃO (1) A Coleção Premium é um conjunto de pacotes de edição limitada que incluem extras super-exclusivos para tornar a sua estadia na Disneyland Paris ainda mais espetacular. Consulte-nos. EXCURSÕES A PARIS (2) Desconto de 15% nas excursões de autocarro que partem da Disneyland Paris, descubra a cidade da luz e as suas lendárias vistas, tanto de dia como de noite. Paris Essencial Visita mágica diurna a Paris (opção Museu do Louvre e a nova opção: melhores vistas da Torre Eiffel (3). Paris Iluminada e Torre Eiffel (4) Descubra os novos e incríveis eventos (4) dos Parques Disney : Electroland de 29 a 30 de junho de 2018 e Disneyland Paris Magic Run Weekend de 20 a 23 de setembro de (1) Aplicam-se custos adicionais. Estas Opções Mágicas não têm descontos/promoções nesta campanha. (2) Aplicam-se custos adicionais. (3) Inclui: visita panorâmica da cidade, cruzeiro pelo Sena e Passeio pelos arredores da Torre Eiffel (não inclui subida à Torre Eiffel). (4) Aplicam-se custos adicionais. Estas Opções Mágicas não têm descontos/promoções nesta campanha.

7 Transporte Chegar à Disneyland Paris nunca foi tão fácil. AVIÃO Ao reservar durante o VERÃO MÁGICO de 11 de abril a 16 de maio de 2017, para saídas de 12 de abril a 6 de novembro de 2017 (consulte data do último regresso), poderá beneficiar das seguintes vantagens. As melhores tarifas Crianças menores de 12 anos grátis (1) (1) Uma criança grátis por cada adulto pagante, exceto com a Aigle Azur que são duas crianças grátis por cada adulto pagante. Taxas aéreas não incluídas. Lugares limitados. Consulte condições. TRANSFERS REGULARES Transfers regulares de Viagens El Corte Inglés. Um serviço personalizado. Preço por pessoa e trajeto (desconto já aplicado no preço) Adulto Criança (1) De/para Paris Charles de Gaulle ou Orly Transfers Coletivos de Jumbo Tours. Um serviço económico. Preço por pessoa e trajeto (desconto já aplicado no preço) Adulto Criança (1) De/para Paris Charles de Gaulle ou Orly 19 9,50 Transfers Magical Shuttle-VEA. Um serviço regular e frequente. Preço por pessoa e trajeto (desconto já aplicado no preço) Adulto Criança (1) De/para Paris Charles de Gaulle ou Orly 23 7 (1) Crianças dos 3 aos 11 anos inclusive. As crianças menores de 3 anos viajam grátis sem direito a ocupar lugar. Preços válidos de 12/4 a 6/ meses sem juros 3 meses sem juros (mensalidade mínima de 30 ). - Por compras a partir de Comissão de abertura desde 3. - Válido para titulares do cartão de crédito El Corte Inglés. - Não é acumulável com outros descontos comerciais. TAEG do cartão 15,90%* * TAEG em vigor em 1/04/2018, sujeita a alteração após divulgação pelo Banco de Portugal da taxa máxima trimestral aplicável a cartões de crédito. Para consultar a TAEG aplicável a todo o momento consulte Exemplo para limite de crédito de a 12 meses, TAN de 12,89%. Sujeito a aprovação pela Financeira El Corte Inglés S.F.C., S.A. junto da qual se deve informar.

8 viagenselcorteingles.pt Viagens El Corte Inglés é aderente ao Provedor do Cliente das Agências de Viagens. As reclamações devem ser apresentadas num prazo máximo de 20 dias úteis após o fim da viagem por escrito para a seguinte morada: Rua Duque de Palmela, 2-1º Dto., Lisboa. Ou pelo provedor@provedorapavt.com. As agências estão vinculadas ao pontual cumprimento da decisão que venha a ser emitida por tal entidade. As entidades de Resolução Alternativa de Litígios são: Provedor do Cliente das Agências de viagens, in Comissão Arbitral do Turismo de Portugal in Outras Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) disponíveis em em Lista de Entidades RAL.

GRÁTIS 2 NOITES ATÉ. E MENORES DE 7 ANOS GRÁTIS Para reservas até 15 de novembro. Desconto em PC. Disney & TM 2017 Lucasfilm Ltd.

GRÁTIS 2 NOITES ATÉ. E MENORES DE 7 ANOS GRÁTIS Para reservas até 15 de novembro. Desconto em PC. Disney & TM 2017 Lucasfilm Ltd. ATÉ 2 NOITES GRÁTIS E MENORES DE 7 ANOS GRÁTIS Para reservas até 15 de novembro * Disney & TM 2017 Lucasfilm Ltd. 0 Desconto em PC *Oferta sujeita a condições e disponibilidade Natal Encantado Disney De

Leia mais

20 % E MEIA PENSÃO GRÁTIS

20 % E MEIA PENSÃO GRÁTIS 20 % ATÉ NA ESTADIA E MEIA PENSÃO GRÁTIS PARA RESERVAS ATÉ 19 DE JULHO FÉRIAS DE VERÃO INCLUÍDAS ÚLTIMA OPORTUNIDADE! Para chegadas até 17 de dezembro de 2017 SABOREIE A MAGIA Mais de 50 restaurantes que

Leia mais

25 % E PENSÃO COMPLETA PARA RESERVAS DE 18 DE ABRIL A 18 DE MAIO. Desconto em PC

25 % E PENSÃO COMPLETA PARA RESERVAS DE 18 DE ABRIL A 18 DE MAIO. Desconto em PC 25 % ATÉ NA ESTADIA E PENSÃO COMPLETA PARA RESERVAS DE 18 DE ABRIL A 18 DE MAIO 0 Desconto em PC Para chegadas de 19 de abril a 31 de outubro de 2017 Saboreie a Magia ESCOLHA A SUA OPÇÃO A OPÇÃO PLUS permite

Leia mais

PARA CHEGADAS DE 2 DE JULHO A 12 DE NOVEMBRO DE

PARA CHEGADAS DE 2 DE JULHO A 12 DE NOVEMBRO DE Disney/Pixar ÚLTIMA CHAMADA PARA UM VERÃO CHEIO DE SURPRESAS! TUDO GRÁTIS PARA CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS PERGUNTE PELOS DESCONTOS PARA ADULTOS PARA CHEGADAS DE 2 DE JULHO A 12 DE NOVEMBRO DE 2014 Consulte

Leia mais

TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS** Para reservas até 31 de maio 10% DE DESCONTO EM ESTADIAS PARA ADULTOS** Crianças grátis. Desconto nas estadias e voos

TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS** Para reservas até 31 de maio 10% DE DESCONTO EM ESTADIAS PARA ADULTOS** Crianças grátis. Desconto nas estadias e voos TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS** Para reservas até 31 de maio 10% DE DESCONTO EM ESTADIAS PARA ADULTOS** PARA CHEGADAS ATÉ 31 DE OUTUBRO DE 2016 : 0 Crianças grátis Desconto nas estadias e voos Disneydeliciosos

Leia mais

Oferta ESPECIAL VOOS E ESTADIA E REFEIÇÕES GRATIS PARA AS CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS 10% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde

Oferta ESPECIAL VOOS E ESTADIA E REFEIÇÕES GRATIS PARA AS CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS 10% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde Oferta ESPECIAL VOOS E ESTADIA E REFEIÇÕES GRATIS PARA AS CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS 10% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde 548 VOOS PARTIDAS DE LISBOA, PORTO ou FARO AVIÃO + TRANSFERES

Leia mais

Oferta ESPECIAL VOOS E ESTADIA E REFEIÇÕES GRATIS PARA AS CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS 20% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde

Oferta ESPECIAL VOOS E ESTADIA E REFEIÇÕES GRATIS PARA AS CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS 20% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde Oferta ESPECIAL VOOS E ESTADIA E REFEIÇÕES GRATIS PARA AS CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS 20% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde 705 VOOS PARTIDAS DE LISBOA, PORTO ou FARO AVIÃO + TRANSFERES

Leia mais

Oferta ESPECIAL. desde 586

Oferta ESPECIAL. desde 586 Oferta ESPECIAL 2 DIAS / 2 NOITES GRATIS Fica 4 Noites pelo preço de 2 Noites ou Fica 5 Noites pelo preço de 3 Noites ou Fica 6 Noites pelo preço de 4 Noites e Estadia e Voo GRÁTIS para menores de 7 anos

Leia mais

ESTE NATAL Crianças Desconto em grátis pensão completa

ESTE NATAL   Crianças Desconto em grátis pensão completa ESTE NATAL OFEREÇA MAGIA Disney 2NOITES GRÁTIS PARA RESERVAS DE 3 DE OUTUBRO A 16 DE NOVEMBRO ATÉ : Crianças grátis 0 Desconto em pensão completa Para chegadas de 4 de outubro de 2016 a 28 de março de

Leia mais

Crianças grátis. Desconto em estadias e voos. Para chegadas de 16 de junho a 11 de dezembro de 2016

Crianças grátis. Desconto em estadias e voos. Para chegadas de 16 de junho a 11 de dezembro de 2016 : 0 Crianças grátis Desconto em estadias e voos Para chegadas de 16 de junho a 11 de dezembro de 2016 Disneydeliciosos momentos MEIA PENSÃO HOTEL GRÁTIS DESCUBRA TODAS AS VANTAGENS Por cada noite reservada,

Leia mais

Pergunte pelos DESCONTOS da PENSÃO COMPLETA (3)

Pergunte pelos DESCONTOS da PENSÃO COMPLETA (3) Para reservas de 17 de Fevereiro a 24 de Março Até 2 NOITES GRÁTIS(1) E ainda, estadia e voos GRÁTIS para crianças menores de 7 ANOS (2) Pergunte pelos DESCONTOS da PENSÃO COMPLETA (3) PARA CHEGADAS DE

Leia mais

ESPECIAL ABRIL 1 DIA / 1 NOITE GRATIS

ESPECIAL ABRIL 1 DIA / 1 NOITE GRATIS Oferta ESPECIAL ABRIL 1 DIA / 1 NOITE GRATIS Fica 3 Noites pelo preço de 2 Noites ou Fica 4 Noites pelo preço de 3 Noites ou Fica 5 Noites pelo preço de 4 Noites Voo GRÁTIS para menores de 12 anos (*)

Leia mais

Oferta ESPECIAL 2017 / desde 445

Oferta ESPECIAL 2017 / desde 445 Oferta ESPECIAL 2017 / 2018 desde 445 VOOS Lugares Limitados PARTIDAS DE LISBOA ou PORTO AVIÃO + TRANSFERES + ALOJAMENTO + ENTRADAS De 29 de março 2017 a 20 de março 2018 DISNEY S HOTEL SANTA FÉ ESTADIA

Leia mais

Especial Réveillon 2017 / desde 569

Especial Réveillon 2017 / desde 569 Especial Réveillon 2017 / 2018 desde 569 VOOS Lugares Limitados PARTIDAS DE LISBOA ou PORTO AVIÃO + TRANSFERES + ALOJAMENTO + ENTRADAS Chegadas de 25 a 31 de dezembro 2017 DISNEY S HOTEL SANTA FÉ ESTADIA

Leia mais

NA ESTADIA E PENSÃO COMPLETA* PARA RESERVAS ATÉ 18 DE MAIO DE 2017 PARA CHEGADAS DE 19 DE ABRIL A 31 DE OUTUBRO DE 2017

NA ESTADIA E PENSÃO COMPLETA* PARA RESERVAS ATÉ 18 DE MAIO DE 2017 PARA CHEGADAS DE 19 DE ABRIL A 31 DE OUTUBRO DE 2017 Disney É tempo de um novo e deslumbrante desfile! ATÉ 5% DE DESCONTO NA ESTADIA E PENSÃO COMPLETA PARA RESERVAS ATÉ 8 DE MAIO DE 07 PARA CHEGADAS DE 9 DE ABRIL A DE OUTUBRO DE 07 Recomendado por: Operado

Leia mais

PARA MAIS INFORMAÇÕES CONSULTE A SUA AGÊNCIA DE VIAGENS

PARA MAIS INFORMAÇÕES CONSULTE A SUA AGÊNCIA DE VIAGENS RESERVAS ATÉ 16 MARÇO Disney / Pixar E ainda, estadia e voos GRÁTIS para crianças menores de 7 ANOS (2) Pergunte pelos DESCONTOS da PENSÃO COMPLETA (3) PARA CHEGADAS DE 24 DE MARÇO A 31 DE OUTUBRO DE 2016

Leia mais

Finalmente, chegou o Natal!

Finalmente, chegou o Natal! Finalmente, chegou o Natal! NOites 2GRÁTIS até para reservas de 7 de Outubro a 6 de Novembro E ainda estadia, voos e transfers grátis para menores de 7 anos. Descontos em pensão completa Para chegadas

Leia mais

grátis Até2noites Para reservas de 17 de Fevereiro a 24 de Março As melhores condições de financiamento

grátis Até2noites Para reservas de 17 de Fevereiro a 24 de Março As melhores condições de financiamento Para reservas de 17 de Fevereiro a 24 de Março Até2noites grátis e ainda ESTAdIA, VoOS e TRAnSferS GRáTIS PARA as CRIANÇAS E DESCONTOS EM PENSÃO COMPLETA Para chegadas de 3 de abril a 12 de novembro de

Leia mais

ESTE VERÃO SERÁ MÁGICO

ESTE VERÃO SERÁ MÁGICO ESTE VERÃO SERÁ MÁGICO RESERVANDO DE 5 A 25 DE MAIO TODOS OS ALMOÇOS E JANTARES SÃO GRÁTIS! Ainda estadias, voos e transfers grátis para as crianças e pergunte por descontos adicionais Para chegadas de

Leia mais

TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS! Para reservas até 20 de maio. Para chegadas até 31 de outubro de 2015. crianças grátis. desconto nas estadias e voos

TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS! Para reservas até 20 de maio. Para chegadas até 31 de outubro de 2015. crianças grátis. desconto nas estadias e voos Disney * TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS! Para reservas até 20 de maio Para chegadas até 31 de outubro de 2015 : crianças grátis 0 desconto nas estadias e voos *De 1 de junho a 13 de setembro de 2015, a magia

Leia mais

ESTE VERÃO SERÁ MÁGICO

ESTE VERÃO SERÁ MÁGICO PARA CHEGADAS DE 6 DE MAIO A 12 DE NOVEMBRO DE 2014 (EXCETO DE 25 A 30 DE MAIO, AMBAS INCLUSIVE) (1)Consulte hotéis e quartos válidos para esta oferta. E ainda, 10% de desconto na estadia em determinadas

Leia mais

Oferta ESPECIAL TUDO GRÁTIS PARA MENORES DE 12 ANOS (*) 10% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde 575

Oferta ESPECIAL TUDO GRÁTIS PARA MENORES DE 12 ANOS (*) 10% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde 575 Ofert ESPECIAL TUDO GRÁTIS PARA MENORES DE 12 ANOS (*) 10% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) s 575 VOOS Lugres Limitdos PARTIDAS DE LISBOA ou PORTO AVIÃO + TRANSFERES + ALOJAMENTO + ENTRADAS +

Leia mais

TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS!** Para reservas até 20 de maio E AINDA, ESTADIA, VOOS E TRANSFERS GRÁTIS PARA CRIANÇAS**

TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS!** Para reservas até 20 de maio E AINDA, ESTADIA, VOOS E TRANSFERS GRÁTIS PARA CRIANÇAS** * TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS!** Para reservas até 20 de maio E AINDA, ESTADIA, VOOS E TRANSFERS GRÁTIS PARA CRIANÇAS** PARA CHEGADAS ATÉ 31 DE OUTUBRO DE 2015 *De 1 de junho a 13 de setembro a magia de

Leia mais

SURPREENDA-OS. : Crianças Grátis 2GRÁTIS ESTE NATAL NOITES ATÉ. Para chegadas de 1 de outubro de 2015 a 23 de março de 2016.

SURPREENDA-OS. : Crianças Grátis 2GRÁTIS ESTE NATAL NOITES ATÉ. Para chegadas de 1 de outubro de 2015 a 23 de março de 2016. Disney ATÉ SURPREENDA-OS ESTE NATAL NOITES 2GRÁTIS PARA RESERVAS DE 30 DE SETEMBRO A 19 DE NOVEMBRO : Crianças Grátis 0 Desconto em PC Para chegadas de 1 de outubro de 2015 a 23 de março de 2016 Consulte

Leia mais

Madeira. Voos incluídos

Madeira. Voos incluídos Madeira I Voos incluídos Funchal Apenas em Viagens El Corte Inglés Este catálogo apenas o encontrará em Viagens El Corte Inglés. A nossa marca: o melhor de nós próprios Viagens El Corte Inglés dispõe de

Leia mais

PORQUE A PRAIA ESTÁ BEM. MAS O MAR, MELHOR.

PORQUE A PRAIA ESTÁ BEM. MAS O MAR, MELHOR. PORQUE A PRAIA ESTÁ BEM. MAS O MAR, MELHOR. AS SUAS FÉRIAS COM TUDO INCLUÍDO COMO RESERVAR AS SUAS FÉRIAS Apenas em Viagens El Corte Inglés Este catálogo apenas o encontrará em Viagens El Corte Inglés.

Leia mais

Royal Caribbean. Cruzeiros. IVoos. 8Lugares. A melhor experiência! Preço Final. exclusivos para clientes de Viagens El Corte Inglés.

Royal Caribbean. Cruzeiros. IVoos. 8Lugares. A melhor experiência! Preço Final. exclusivos para clientes de Viagens El Corte Inglés. Cruzeiros Royal Caribbean A melhor experiência! 1 Preços exclusivos para clientes de Viagens El Corte Inglés. IVoos Ćruzeiro Preço Final 8 dias 7 noites 999 desde por pessoa 8Lugares limitados Como reservar

Leia mais

Paris 5 a 8 de Novembro de 2017

Paris 5 a 8 de Novembro de 2017 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Paris 5 a 8 de Novembro de 2017 Itinerário 1º Dia 5 de Novembro de 2017 LISBOA / PARIS Em hora a combinar, encontro no aeroporto

Leia mais

DOURO SERENO Relaxe na tranquilidade do Douro.

DOURO SERENO Relaxe na tranquilidade do Douro. DOURO SERENO Relaxe na tranquilidade do Douro. Inclui 2 noites em quarto duplo/twin com pequeno-almoço buffet; Welcome VIP no quarto, à chegada; 1 ritual de banho de flores de 20 minutos, ; 1 massagem

Leia mais

A partir dos 55. há benefícios que vêm com a idade. Descontos até 20%

A partir dos 55. há benefícios que vêm com a idade. Descontos até 20% A partir dos 55 há benefícios que vêm com a idade F Descontos até 20% Apenas em Viagens El Corte Inglés Este catálogo apenas o encontrará em Viagens El Corte Inglés. A nossa marca: o melhor de nós próprios

Leia mais

CAMPANHAS Setembro 2017

CAMPANHAS Setembro 2017 CAMPANHAS Setembro 2017 ROYAL CARIBBEAN INTERNATIONAL RC 9_A/17 DESCONTO de 30% EM TODOS OS PASSAGEIROS PERIODO RESERVA 1 a 30 de Setembro Todos os cruzeiros a partir de 1 Setembro 2017 (excepto cruzeiros

Leia mais

TABELA DE INGRESSOS 2017

TABELA DE INGRESSOS 2017 TABELA DE INGRESSOS 2017 Atualizado em 09/05/2017 Walt Disney World Universal Studios Island of Adventure Volcano Bay Sea World Busch Gardens Discovery Cove Kennedy Space Center Legoland Cirque du Soleil

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SJO310717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SJO310717 TESOUROS DAS CARAÍBAS Circuito de 11 dias / 9 noites - desde 1.889 por pessoa Mínimo 2 pessoas San José, Tortuguero, Porto Viejo e Bocas del Toro Dia 1- Portugal/ San José Saída de avião para San José.

Leia mais

Porto Santo. Hotel Praia Dourada *** DATAS TIPOLOGIA APA SINGLE C. EXTRA CRIANÇA 1 Maio a 21 Junho. 2/ Setembro a 31 Outubro

Porto Santo. Hotel Praia Dourada *** DATAS TIPOLOGIA APA SINGLE C. EXTRA CRIANÇA 1 Maio a 21 Junho. 2/ Setembro a 31 Outubro Porto Santo Partidas de Lisboa Verão 2017 Maio a Outubro Reservas antecipadas 60 dias 8 Dias/ 7 Noites desde 517 Hotel Praia Dourada *** DATAS TIPOLOGIA APA SINGLE C. EXTRA CRIANÇA 517 649 448 5/11-406

Leia mais

e m ba rque no seu sonho

e m ba rque no seu sonho e m ba rque no seu sonho de f é r i a s e m fa m Í l i a TUDO QUE ESTá INCLUÍDO Por que férias em um cruzeiro Disney são tão especiais? Veja só tudo que está incluído no preço. Existem muitas experiências

Leia mais

CONDIÇÕES ESPECIFICAS PARA OS PACOTES VOO E CRUZEIRO COMO POSSO RESERVAR UM PROGRAMA VOO+CRUZEIRO?

CONDIÇÕES ESPECIFICAS PARA OS PACOTES VOO E CRUZEIRO COMO POSSO RESERVAR UM PROGRAMA VOO+CRUZEIRO? CONDIÇÕES ESPECIFICAS PARA OS PACOTES VOO E CRUZEIRO COMO POSSO RESERVAR UM PROGRAMA VOO+CRUZEIRO? Para reservar o cruzeiro de férias que selecionou, contacte a sua agência de viagens. Para reservar um

Leia mais

CRUZEIROS 2017 VOOS + CRUZEIRO + TRANSFERES

CRUZEIROS 2017 VOOS + CRUZEIRO + TRANSFERES CRUZEIROS 2017 PROGRAMAS COMPLETOS A Royal Caribbean proporciona férias descontraídas rodeadas de Conforto, Animação e com uma vasta oferta de inovações e atividades exclusivas, como por exemplo: Simulador

Leia mais

Europa Imperial / dias 2017

Europa Imperial / dias 2017 Europa Imperial / 15-18 dias 2017 Madrid Bordeaux Paris Frankfurt Berlin Praga Budapest Viena Innsbruck Berna Paris / 15-18 dias 15 dias: Tour Code: 469MV-17 18 dias: Tour Code: 469MP-17 Guia acompanhante

Leia mais

ANTI-STRESS CARAMULO

ANTI-STRESS CARAMULO sem encargos terá que ser efectuado com 7 dias de antecedência. Após esta data será cobrado 50% do valor Preço da cama extra com : 25 /noite Válido até 29 de Dezembro de 2017, excepto feriados ANTI-STRESS

Leia mais

Cuba ABRIL. Reserve na Sua Agência de Viagens RESERVAS ATÉ

Cuba ABRIL.  Reserve na Sua Agência de Viagens RESERVAS ATÉ Cuba RESERVAS ATÉ 30 ABRIL VARADERO - VOOS DIRETOS ESPECIAIS LISBOA 3 JUNHO A 7 OUTUBRO CAYO COCO - VOOS DIRETOS ESPECIAIS LISBOA 10 JULHO A 11 SETEMBRO www.sonhando.pt Reserve na Sua Agência de Viagens

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SYD280817

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SYD280817 AUSTRÁLIA TODA A AUSTRÁLIA 12 dias / 8 noites (com extensão a Melbourne 15 dias / 11 noites) SYDNEY, AYERS ROCK, CAIRNS, MELBOURNE Dia 1 - Portugal / Sydney Voo para Sydney, via cidade de ligação. Noite

Leia mais

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO DESDE 429 8 DIAS / 7 NOITES PARTIDA DE 06 FEVEREIRO 2016 A 23 OUTUBRO 2016 LUAMAR APARTHOTEL **** VOO TAP LIS/OPO/FAO (939) Ilha Dourada - Porto

Leia mais

ANTI-STRESS Recupere energias na serenidade do Douro.

ANTI-STRESS Recupere energias na serenidade do Douro. ANTI-STRESS Recupere energias na serenidade do Douro. 1 noite em quarto duplo/twin vista rio com pequeno-almoço buffet Upgrade para suite vista rio 1 massagem de assinatura com velas quentes de 50 minutos

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT BUE100717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT BUE100717 Circuito Patagónia Essencial - 10 dias / 7 noites De Julho 2017 a Abril 2018 HOTEIS Categoria dos hoteis em duplo Categoria A (Turística) Datas Preço por pessoa em Duplo 10/07/17-31/10/17 2.229 01/11/17-28/02/18

Leia mais

TABELA DE INGRESSOS 2017

TABELA DE INGRESSOS 2017 TABELA DE INGRESSOS 2017 Walt Disney World Universal Studios Island of Adventure Volcano Bay Sea World Busch Gardens Discovery Cove Kennedy Space Center Legoland Cirque du Soleil Blue Man Group Medieval

Leia mais

MAURÍCIA ESPECIAL NOIVOS. Desde por noivo. 7 Noites. Promoção válida de 02 Jan 17 a 31 Out 17 Voos ida e volta com a Air Mauritius

MAURÍCIA ESPECIAL NOIVOS. Desde por noivo. 7 Noites. Promoção válida de 02 Jan 17 a 31 Out 17 Voos ida e volta com a Air Mauritius MAURÍCIA ESPECIAL NOIVOS Desde 1.337 por noivo 7 Noites Promoção válida de 02 Jan 17 a 31 Out 17 Voos ida e volta com a Air Mauritius Coin de Mire Attitude 3* 02/01/17 a 23/04/17 e 1.425 24/04/17 a 30/09/17

Leia mais

JOHANNESBURG - OKAVANGO - CHOBE - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - OKAVANGO - CHOBE - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - OKAVANGO - CHOBE - VICTORIA FALLS 8 dias/ 6 noites 1 p ágina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul A bordo A bordo

Leia mais

Detalhes reserva. Itinerário: Dia 1 16h00 Embarque no Cais de Vila Nova de Gaia Cocktail de boas-vindas e jantar a bordo Pernoita em Vila Nova de Gaia

Detalhes reserva. Itinerário: Dia 1 16h00 Embarque no Cais de Vila Nova de Gaia Cocktail de boas-vindas e jantar a bordo Pernoita em Vila Nova de Gaia Detalhes reserva Navio: Alto Douro Douro Prince Idioma Oficial a Bordo: Inglês Idioma Oficial dos Tours: Inglês Local de embarque e desembarque : Cais de Vila Nova de Gaia Embarque : 16H00 Desembarque

Leia mais

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016 Hotel 1: Hotel 2: Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas Enotel Acqua Club Porto de Galinhas Empresa: Operadora Especial Categoria: Resort - All Inclusive Mercado: Operadora - Mercado Nacional Responsável:

Leia mais

REGULAMENTO. ARTIGO 1.º (Objecto)

REGULAMENTO. ARTIGO 1.º (Objecto) SEMANA DE FÉRIAS 2015 REGULAMENTO ARTIGO 1.º (Objecto) O presente Regulamento estipula a organização de semana de férias a Barcelona, para 45 idosos, em Hotel 3 ou 4 estrelas, em regime de pensão completa,

Leia mais

Pacotes de Viagens Viaje Prime Qua, 30 de Maio de :00

Pacotes de Viagens Viaje Prime Qua, 30 de Maio de :00 Chile Inesquecível!! Aéreo + 03 Noites no Hotel c/café + Passeio Vale Nevado ou Viña del Mar y Valparaiso ou Vinícola Concha y Toro + Traslado + City Tour + 01 Garrafa de Vinho de R$ 1.800,00 por R$ 1.190,00!

Leia mais

CAMPANHAS Novembro 2017

CAMPANHAS Novembro 2017 CAMPANHAS Novembro 2017 ROYAL CARIBBEAN INTERNATIONAL Campanha RC 11_A/17 PERIODO RESERVA PARTIDA/PRODUTO Categorias DESCONTO de 30% EM TODOS OS PASSAGEIROS 1 a 30 de Novembro Todos os cruzeiros a partir

Leia mais

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016 Hotel 1: Hotel 2: Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas Enotel Acqua Club Porto de Galinhas Empresa: Operadora Preferencial Categoria: Resort - All Inclusive Mercado: Operadora - Mercado Nacional Responsável:

Leia mais

Informações / Reservas

Informações / Reservas PORTO SANTO 396 VOOS SATA E PRIVILEGE PARTIDAS DE LISBOA: Todos os Sábados de 10 Abr a 02 Out Todas as 6ª feiras de 16 Jul a 03 Set PARTIDAS DO PORTO: Todas as 6ª feiras de 23 Jul a 03 Set HOTEL LUAMAR

Leia mais

Série Conquistas e Série Sonhos. Temporada 2016

Série Conquistas e Série Sonhos. Temporada 2016 Série Conquistas e Série Sonhos Temporada 2016 Série Conquistas e Série Sonhos Por que viajar para a Europa? Riqueza histórica e cultural Diversidade de paisagens naturais Gastronomia Facilidade de locomoção

Leia mais

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016 Hotel 1: Hotel 2: Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas Enotel Acqua Club Porto de Galinhas Empresa: Operadora Incoming Preferencial Categoria: Resort - All Inclusive Mercado: Operadora - Mercado Internacional

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717 CIRCUITO TRILHOS DA TAILÂNDIA - De Julho 2017 a Março 2018 10 Noites / 13 Dias (mínimo de 2 pessoas) Desde 1.345 por pessoa 1º Dia Voo Lisboa / Istambul / Bangkok Comparência no aeroporto 120 minutos antes

Leia mais

UNIDADES HOTELEIRAS, TERMAS E PARQUES DE CAMPISMO

UNIDADES HOTELEIRAS, TERMAS E PARQUES DE CAMPISMO UNIDADES HOTELEIRAS, TERMAS E PARQUES DE CAMPISMO Tabela de Preços 2010 Preços em Euros INATEL ALBUFEIRA Av. Infante D. Henrique, 8200-862 Albufeira Tel: 289 599 300 / 1 - Fax: 289 599 340 Email: Inatel.albufeira@inatel.pt

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT SJO030417

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT SJO030417 Essência da Costa Rica 10 dias / 8 noites - Desde 1.419 por pessoa Mínimo 2 pessoas Dia 1- Portugal/ San José Saída de avião para San José. Chegada e transfere para o hotel selecionado. Dia 2- San José/

Leia mais

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. JOÃO MARIA CRONOGRAMA 1 DIA 13/08 (SEGUNDA) CURITIBA - LISBOA Em horário a determinar apresentação no aeroporto de

Leia mais

INSCRIÇÃO: 35 Certificado médico obrigatório digitalizado para completar a inscrição da prova.

INSCRIÇÃO: 35 Certificado médico obrigatório digitalizado para completar a inscrição da prova. Largada: 10h Percurso: 16 km partindo da Torre Eiffel e chegando ao Palácio de Versailles INSCRIÇÃO: 35 Certificado médico obrigatório digitalizado para completar a inscrição da prova. PACOTE TERRESTRE

Leia mais

CRUZEIROS INSPIRADOS. no CINEMA ITALIANO. Navios Novos e Chegada a Leixões (1) Crianças grátis (2) ver condições no interior (1)(2)

CRUZEIROS INSPIRADOS. no CINEMA ITALIANO. Navios Novos e Chegada a Leixões (1) Crianças grátis (2) ver condições no interior (1)(2) CRUZEIROS INSPIRADOS no CINEMA ITALIANO Navios Novos e Chegada a Leixões (1) : Crianças grátis (2) (1)(2) ver condições no interior Apenas em Viagens El Corte Inglés Este catálogo apenas o encontrará em

Leia mais

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens - (41)

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens -  (41) Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Réveillon em Paris Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

oportonidade Wings for Life World Run 2015

oportonidade Wings for Life World Run 2015 Se se inscreveu na corrida Wings for Life World Run 2015 no Porto, parabéns! A pensar na Sua deslocação ao Porto e na dos seus familiares e amigos, temos um conjunto de sugestões que lhe permitirão conhecer

Leia mais

CAMPANHAS Janeiro 2017

CAMPANHAS Janeiro 2017 CAMPANHAS Janeiro 2017 ROYAL CARIBBEAN INTERNATIONAL Campanha RC 1_A/17 PERIODO RESERVA PARTIDA/PRODUTO Desconto 30% Redução depósito Desconto adicional até 150 Reserve Já as Suas Férias e beneficie de

Leia mais

PERU De 11 a 18 de Julho

PERU De 11 a 18 de Julho De 11 a 18 de Julho Quem nunca sonhou conhecer Machu Picchu, a cidade perdida dos Incas? Esse destino está presente em quase 100% das listas de Destinos a Conhecer das mulheres viajantes. Pois chegou a

Leia mais

Ficha viaje. Partidas de 20 de Dezembro a 31 de Março Resumen del viaje

Ficha viaje. Partidas de 20 de Dezembro a 31 de Março Resumen del viaje Circuito de 8 dias, Tromso, O Cabo Norte e Kirkenes, com ou sem voo desde Lisboa Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito de 8 dias, Tromso,

Leia mais

JOHANNESBURG - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - VICTORIA FALLS 6 dias/ 4 noites 1 p ágina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg (ÁFRICA

Leia mais

ALOJAMENTO EM ESCOLAS

ALOJAMENTO EM ESCOLAS SEM CAMA OU COLCHÃO DE AR COM COLCHÃO DE AR ALOJAMENTO EM COM CAMA SACO-CAMA *2 NOITES EXTRA *3 PEQ. EXTRA *4 EXTRA *4 225 240 285 15 15 5 Preço base para 7 dias / 6 noites de Seg 30 Jun a Dom 6 Jul. Pensão

Leia mais

FRANÇA / TOUR DE FRANCE 2017 CHEGADA FINAL EM PARIS

FRANÇA / TOUR DE FRANCE 2017 CHEGADA FINAL EM PARIS Não há maior espetáculo no esporte nem lugar melhor para testemunhar a energia de ver um pelotão de ciclismo nesse evento de exibição de gala exclusivo da Trek Travel no prestigioso Automobile Club de

Leia mais

B R O C H U R A

B R O C H U R A Disney BROCHURA 2017-2018 2 PARQUES DISNEY NOVO! 25º Aniversário 40 Parque Disneyland 10 Parque Walt Disney Studios 14 Espetáculos e encontros com Personagens Disney 18 Temporadas e eventos 20 Dicas para

Leia mais

Ski em Corralco. Esse Roteirinho te leva para

Ski em Corralco. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Ski em Corralco Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica,

Leia mais

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE PRÍNCIPE SÃO TOMÉ

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE PRÍNCIPE SÃO TOMÉ Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE PRÍNCIPE 6 1 SÃO TOMÉ DESDE 1523 1 SÃO TOMÉ 6 PRÍNCIPE 8 DIAS / 7 NOITES (1599) 07 JAN 17 A 30 MAI 17 AVENIDA RESIDENCIAL ** ROÇA BELO MONTE VOO LIS

Leia mais

PACOTE CARIOCAS EM ORLANDO 10 NTS E 13 DIAS Saída 21 de Julho

PACOTE CARIOCAS EM ORLANDO 10 NTS E 13 DIAS Saída 21 de Julho PACOTE CARIOCAS EM ORLANDO 10 NTS E 13 DIAS Saída 21 de Julho Sobre o destino: A cidade de Orlando é conhecida como a capital mundial da diversão. Os adultos viram crianças, os super-heróis ganham vida

Leia mais

27 Dezembro AGOSTO. Partidas de Lisboa. Reserve na Sua Agência de Viagens RESERVAS ATÉ. Ref: Sb PÁG: 1/2. desde.

27 Dezembro AGOSTO. Partidas de Lisboa.  Reserve na Sua Agência de Viagens RESERVAS ATÉ. Ref: Sb PÁG: 1/2. desde. Salvador Partidas de Lisboa desde 1248 RESERVAS ATÉ 31 AGOSTO por pessoa Avião Transporte Hotel 7 noites Taxas 395 Sujeito a alteração. Consulte as n/ condições gerais em www.sonhando.pt Sonhando Organização

Leia mais

REVEILLON SALVADOR GUARAJUBA PRAIA DO FORTE IMBASSAÍ COSTA DO SAUÍPE. Voo de Lisboa 27 DEZEMBRO VÁLIDO PARA RESERVAS ATÉ 31 AGOSTO

REVEILLON SALVADOR GUARAJUBA PRAIA DO FORTE IMBASSAÍ COSTA DO SAUÍPE. Voo de Lisboa 27 DEZEMBRO VÁLIDO PARA RESERVAS ATÉ 31 AGOSTO 2016-2017 REVEILLON SALVADOR GUARAJUBA PRAIA DO FORTE IMBASSAÍ COSTA DO SAUÍPE Voo de Lisboa 27 DEZEMBRO 7 noites desde 1243 por pessoa Ref. EGO16-25 Consulte a sua agência de viagens VÁLIDO PARA RESERVAS

Leia mais

TEMPORADA 2017 PROMOÇÕES SKI WEEK. 2 Crianças Esquiam Grátis Válido para estadias durante os períodos: 08-15/07/17 e 23-30/09/17

TEMPORADA 2017 PROMOÇÕES SKI WEEK. 2 Crianças Esquiam Grátis Válido para estadias durante os períodos: 08-15/07/17 e 23-30/09/17 1 Criança Esquia Grátis 17-24/06/17, 24/06-08/07/17, 26/08-02/09/17 e 02-23/09/17 PROMOÇÕES SKI WEEK 2 Crianças Esquiam Grátis 08-15/07/17 e 23-30/09/17 Noite Grátis em Santiago Válido para compra de uma

Leia mais

O melhor ano da sua vida começa aqui

O melhor ano da sua vida começa aqui O melhor ano da sua vida começa aqui Hotel Régua Douro Largo da Estação da CP 5050-237 Peso da Régua REVEILLON 2016/2017 6ª Feira - 30 De Dezembro 2016 Check-In: Hotel Régua Douro Pacote de Rebuçados da

Leia mais

Local Algarve/Lisboa Período de 13 a 23 de outubro

Local Algarve/Lisboa Período de 13 a 23 de outubro Local Algarve/Lisboa 2018 Período de 13 a 23 de outubro A Entidade AFIA é A MAIOR ENTIDADE DE FUTEBOL MASTER DO MUNDO. Possui em sua biografia quase 3 décadas, 80 eventos em 10 países dos continentes Americano

Leia mais

Roteiro espetacular por Roma, Paris e Barcelona

Roteiro espetacular por Roma, Paris e Barcelona Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Roma, Paris e Barcelona Roteiro espetacular por Roma, Paris e Barcelona

Leia mais

UM MUNDO PARA DESCOBRIR

UM MUNDO PARA DESCOBRIR CLIENTE Escola Secundária de Henriques Nogueira UM MUNDO PARA DESCOBRIR A Pinto Lopes Escolas é uma área especializada da Pinto Lopes Viagens, vocacionada para a organização de Projetos Escolares, Visitas

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT COD: JNB190917

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT COD: JNB190917 ÁFRICA DO SUL Circuito Kruger com opção de extensão às Cataratas de Victoria Saídas ao domingo de 01 Nov 2017 a 31 Out 2018 8 dias / 6 noites ( 11 dias / 8 noites com ext. às Cataratas Victoria) Preços

Leia mais

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE ILHA DE SÃO TOMÉ

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE ILHA DE SÃO TOMÉ Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE ILHA DE SÃO TOMÉ DESDE 847 SUPER OFERTA 8 DIAS / 7 NOITES (1049A) 29 NOV 16 A 30 ABR 17 MIRAMAR HOTEL BY PESTANA **** - CLASSE A VOO LIS - TAP - 3ªF,

Leia mais

JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS 7 dias/ 5 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg

Leia mais

City, Sun and Fun NOVA IORQUE MIAMI ORLANDO SEMPRE NO SEU HORIZONTE. 1

City, Sun and Fun NOVA IORQUE MIAMI ORLANDO SEMPRE NO SEU HORIZONTE.  1 separata City, Sun and Fun NOVA IORQUE MIAMI ORLANDO Dispomos de uma rede própria com cerca de 140 lojas em todo o território Continental, Açores e Madeira SEMPRE NO SEU HORIZONTE SEGURANÇA E COMPETÊNCIA

Leia mais

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE ILHA DE SÃO TOMÉ

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE ILHA DE SÃO TOMÉ Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE ILHA DE SÃO TOMÉ DESDE 844 SUPER OFERTA 8 DIAS / 7 NOITES (642) 12 JAN 17 A 27 MAI 17 MIRAMAR HOTEL BY PESTANA **** - CLASSE A VOO LIS - STP - 5ªF E

Leia mais

NAVIO DOURO SPIRIT. Réveillon 2017/2018. DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018

NAVIO DOURO SPIRIT. Réveillon 2017/2018. DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018 NAVIO DOURO SPIRIT Réveillon 2017/2018 DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018 PROGRAMA: Réveillon 3 noites a bordo Porto / Régua / Pinhão / Porto 29 de Dezembro 2017 18:00 Embarque no cais de Gaia

Leia mais

ERRATA Caderno Europa EUROS

ERRATA Caderno Europa EUROS ERRATA Caderno Europa 2016-2017 EUROS STAMPAS : ESPANHA, PORTUGAL, EUROPA ** ROMA, FLORENÇA, VENEZA E MILÃO EM TREM pag. 28 No caderno não está indicados os dias da semana que existe a saídas: Que são

Leia mais

Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO. Ficha viaje. Voos. Resumen del viaje

Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO. Ficha viaje. Voos. Resumen del viaje Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO PROMOÇAO DE VIAGEM á

Leia mais

Sweet Tour New York. Agencia Oficial. Organização e Promoção

Sweet Tour New York. Agencia Oficial. Organização e Promoção Organização e Promoção Agencia Oficial Informações e reservas: (11) 4324-0930 ou 11.99971-8360 WhatsApp (11) 99971-8360 ou 99207-3660 Skype: leilaconstrutoradeeventos Durante o Sweet Tour New York, teremos

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO 4º ENCONTRO INTERNACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA

CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO 4º ENCONTRO INTERNACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO 4º ENCONTRO INTERNACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA A Associação Nacional dos Procuradores da República ANPR comunica a abertura das inscrições para o 4º Encontro

Leia mais

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias 1. ITINERÁRIO: 1º dia SÃO PAULO... Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos para aguardar embarque... 2º dia... DUBAI...... Embarque no voo com destino a Dubai. Chegada e aguardar o reembarque...

Leia mais

MINI TOUR ROMA ESSENCIAL PARA INDIVIDUAIS (3 dias e 2 noites)

MINI TOUR ROMA ESSENCIAL PARA INDIVIDUAIS (3 dias e 2 noites) MINI TOUR ROMA ESSENCIAL PARA INDIVIDUAIS (3 dias e 2 noites) 1 dia Roma Encontro com o motorista privativo e transfer para o Hotel. Check-in e tempo livre para um primeiro contato com a cidade. Encontro

Leia mais

MINAS GERAIS BAIXA TEMPORADA 2018 Validade: 31/12/2017

MINAS GERAIS BAIXA TEMPORADA 2018 Validade: 31/12/2017 BAIXA TEMPORADA 2018 Validade: 31/12/2017 04 dias Música ao vivo todos os dias www.tauaresorts.com.br Horário de saída 23:00 Ubatã Thermas Parque Hotel - 04 dias Ubatã Thermas Parque Hotel www.ubatan.com.br

Leia mais

CAPE TOWN MARATHON 2017

CAPE TOWN MARATHON 2017 CAPE TOWN MARATHON 2017 42 K & 10K CAPE TOWN 17 de Setembro INSCRIÇÕES GARANTIDAS MARATONA 42K: U$5 (Inclui: Chip, race number, T-Shirt Asics, bolsa da prova) PEACE RUN 10K: U$35 (Inclui: Chip, Race number,

Leia mais

HELL & HEAVEN BAHIA 2016 e 2017

HELL & HEAVEN BAHIA 2016 e 2017 HELL & HEAVEN BAHIA 2016 e 2017 ED. ESPECIAL WATER PARK & PRÉ-LANÇAMENTO O oitavo ano do HELL & HEAVEN traz grandes novidades, pois em 2016 tivemos a grata surpresa de esgotar nosso festival em Cumbuco

Leia mais

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Magnífica viagem de 9 dias incluindo Cruzeiro em Pensão Completa Inclui TODAS AS VISITAS em SINGAPURA e DURANTE o CRUZEIRO Partida: 24 Novembro

Leia mais

2 3 meses sem juros. Como reservar as suas férias. 3 meses sem juros (mensalidade mínima de 30 ). TAEG do cartão 16,10%*

2 3 meses sem juros. Como reservar as suas férias. 3 meses sem juros (mensalidade mínima de 30 ). TAEG do cartão 16,10%* Carnaval e Páscoa Carnaval e Páscoa Viagens El Corte Inglés, especialistas na arte de viajar Apenas em Viagens El Corte Inglés Este catálogo apenas o encontrará em Viagens El Corte Inglés. Um produto exclusivo

Leia mais