Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download ""

Transcrição

1

2

3

4

5

6

7 DUPLA PERFEITA: Demaquilante: Bifásico Livre de álcool Contem silicone Lápis Preto: Formula ultra cremosa Desliza com facilidade E a prova dagua Fixa de 6 a 8 hs

8

9

10

11

12

13

14

15 INICIANDO PESSOAS EM SEU TIME

16 Dicas para fazer com que apresentar a oportunidade para outras pessoas seja mais simples, e elas sejam mais receptivas às informações tão especiais que você tem para compartilhar!

17 1. Como encontrar possíveis iniciadas? Esta é a primeira coisa: como encontro possíveis iniciadas para o meu negócio? Muito provavelmente são pessoas que você vai conhecer em uma sessão de cuidados com a pele! Os primeiros membros do seu time muito comumente virão da sua rede de contatos pessoais. Não deixe ninguém de lado, faça uma lista completíssima, sem preconceitos de todo mundo que você acha que seria uma boa consultora.

18 Muitas consultoras deixam de falar sobre a oportunidade quando consideram que a pessoa não precisa de dinheiro, mas esta não é a única razão para que alguém queira colocar MK em sua vida! Pense em mulheres poderosas, em mulheres entusiasmadas, em mulheres que mesmo não estando ativas no mercado de trabalho, são líderes naturais para as pessoas que as circundam. Pense em mulheres que lidam com muitas mulheres, em mulheres que não estão felizes com seus trabalhos, em mulheres que gostam de ajudar as outras, em mulheres generosas, em mulheres vaidosas, em mulheres COM UM BRILHO ESPECIAL. E existe uma razão diferente para cada uma delas se interessar por Mary Kay. Este é o seu trabalho, descobrir porque este negócio pode atraí-la, e lhe oferecer o que ela precisa.

19 E as próximas? Suas próximas iniciadas muitas vezes são pessoas de quem você nunca ouviu falar. Eu e você muito possivelmente não conhecemos ainda nossas próximas consultoras. Isto porque você irá conhecê-la em uma sessão de cuidados da pele. Provavelmente ela é amiga de alguma das clientes, ou é uma nova cliente. Nunca se esqueça disto... as 4 melhores maneiras de encontrar novas iniciadas são:

20 1. Fazendo sessões de cuidados da pele. 2. Pedindo indicação para suas amigas e clientes. Isto deve virar um hábito para você, sempre diga que começou um novo negócio, e está trabalhando para tornar-se diretora de vendas de uma empresa americana de cosméticos, e está em busca de mulheres empreendedoras, interessantes, que queiram fazer parte de seu time. E comente: sempre que você me indicar uma amiga sua que se torne uma consultora em minha equipe, eu terei um presente para você! 3. Dentro da sua própria carteira de clientes. 4. Fazendo novos contatos.

21 2. Como faço para agendar uma entrevista de iniciação? Antes de uma possível iniciada saber se tem interesse ou não neste trabalho, é preciso ouvir. Mas como tornar as pessoas mais receptivas a ouvir e estar com você?

22 Para começar, o que é uma entrevista de iniciação? É um momento em que você e sua possível consultora vão sentar-se para conversar, você vai ESCUTÁ-LA e descobrir o perfil dela, e vai mostrar o que ela tem a ganhar ao iniciar-se em Mary Kay, dentro das necessidades dela.

23 No entanto, será muito mais fácil para ela entender o trabalho de uma consultora se ela já tiver visto você em ação, isto é: se tiver participado de uma sessão de beleza!!!! Ela saberá que nosso trabalho é elegante, divertido, é auto estima. Não vai criar fantasias a respeito de venda de catálogo. Mais fácil ainda será se ela própria tiver comprado de você em uma sessão de beleza. Ela terá claro em sua mente que a venda em Mary Kay é algo natural e simples, uma vez que ela já esteve do outro lado. Se ela mesma dispôs de seu dinheiro ao investir em nossos produtos, será muito mais simples para ela imaginar que as outras pessoas farão o mesmo.

24 O CONVITE: ATENÇÃO, ISTO É MUITO, MUITO IMPORTANTE: Mesmo que você esteja pensando nela apenas como sua possível consultora e não como cliente, deve estar claro para você que antes mesmo de convidá-la a ser consultora, a primeira coisa que você deve fazer é agendar com ela uma sessão de beleza. Feita a sessão, ela vai adorar tudo e você vai dizer: Você gostou do que eu fiz? Achou dificil? Você conhece alguém que gostaria de uma renda extra e que possa fazer o que eu faço?

25 Ela pode te responder sim, não, não sei, não importa, ou EU GOSTARIA...Você vai dizer: Olha, vamos tomar um café juntas e conversar um pouco sobre o trabalho? Podemos nos encontrar amanhã? (Este encontro tem que ser bem próximo dela ter testado os produtos, para manter o entusiasmo). Se ela se mostrar relutante, diga o seguinte: Olha fulana, não se preocupe se você achar que este negócio não tem nada a ver com você, o importante é você ouvir e entender como funciona, porque assim, mesmo que não seja para você, pode ser perfeito para alguma amiga sua, e com todas estas informações, você vai poder ajudar alguém que você gosta, não é verdade?além do mais, será um grande prazer podermos conversar um pouco mais! Isto deixa a pessoa à vontade, ela sabe que não será pressionada a entrar em Mary Kay caso não se sinta identificada. MARQUE O ENCONTRO

26 3. Como conversar com possíveis iniciadas Convidar outras mulheres a tornarem-se consultoras é uma atividade chave para quem quer crescer na carreira e ganhar bônus. Aprenda como fazer a entrevista de iniciação, ou seja: conversar com possíveis iniciadas da melhor forma! Um resumo do passos que devem ocorrer a partir do momento em que ela passa pela sessão de cuidados da pele:

27 PASSO 1: AGENDAR E SE PREPARAR PARA A ENTREVISTA - Marque o encontro no máximo dois dias após ela provar o produto. É muito importante que ela conheça a qualidade dos produtos de poder considerar a ideia de trabalhar com Mary Kay.

28 O que levar com você? The Look, Applause, Folheto Beleza, Folheto de Desafio Trimestral, sua agenda com suas sessões agendadas, assim como sua folha de planejamento semanal e seu relatório de ganhos semanais. Não se esqueça de levar o Formulário de Iniciação. Não encha a pessoa de dados, fale apenas o necessário para informá-la sobre o que ela mais parecer interessada. E mesmo que você quisesse, não poderia explicar tudo apenas em uma entrevista.

29 PASSO 2: A ENTREVISTA EM SI Aqui o tema é: FALE POUCO, OUÇA MUITO. - Agradeça a presença dela, diga que você está muito feliz em poder passar algum tempo com ela e conhecê-la melhor. Se você não a conhece bem, pois ela veio da indicação de alguém, apresente-se falando um pouco sobre você mesma. Diga em poucas palavras o que te trouxe à Mary Kay.

30 - Fale um pouco sobre a empresa, mas lembre-se, só UM POUCO. - Conte rapidamente como ela fundou a empresa e nossos fundamentos, e sobre a filosofia na qual ela é baseada. - Diga: Bem, mas antes de tudo, o que eu quero mesmo é saber mais sobre você, para que eu possa descobrir como a Mary Kay poderá trazer BENEFÍCIOS PARA A SUA VIDA! ( Agora você chegou onde interessa, esta É A ENTREVISTA). Enquanto ela está falando sobre ela, observe, fique atenta, perceba o que é importante para ela. NÃO APENAS MOSTRE-SE INTERESSADA, SEJA REALMENTE INTERESSADA.

31 - PERGUNTE: Fulana, o que você mais deseja hoje na sua vida? ou Fulana, o que mais te preocupa hoje? O que é mais importante neste momento em sua vida? Esta resposta vai te dar o caminho. Com base NISTO é que você vai encaixar Mary Kay. Aqui você vai enfatizar o BENEFÍCIO MAIS IMPORTANTE PARA ELA, dê prioridade à vantagem que interessa a ela. Por exemplo: se ela te disser: Olha, hoje em dia eu confesso que o que eu mais desejo é poder morar sozinha, ter meu próprio apartamento e sair da casa dos meus pais. Bem, neste caso você vai falar mais sobre LUCROS, oportunidade de ganhar dinheiro e independência. FOCAR-SE NISTO VAI GARANTIR O SEU SUCESSO.

32 - Você já descobriu qual é o foco dela. - Agora aprenda a fazer perguntas importantes de acordo com os interesses dela. Por ex: se ela mostrou que precisa mesmo é de dinheiro, diga a ela: Quanto tempo por dia você teria disponível para ganhar mais dinheiro? Se você notou um interesse em construir uma carreira de sucesso, em encontrar um trabalho que dê prazer e realização profissional, pergunte: Você está feliz com o seu trabalho? Acha que ele te oferece perspectivas de crescimento que possam te satisfazer? Pensa nele como uma carreira?. - Se você sente que ela precisa ser mais valorizada e realmente sentiu-se motivada pelos reconhecimentos que pode ter da empresa, diga: Você consegue se imaginar sendo reconhecida e aplaudida no palco por ter feito bem o seu trabalho? Uma pessoa pode ter mais de um interesse principal!!!

33 PASSO 3: FECHAMENTO DA ENTREVISTA - Depois disso, DIGA: Animada? Possui alguma duvida? Fantastico certo? É por isto que eu sou apaixonada por este trabalho! Tenho certeza que você pode atingir o seu objetivo (aquele que ela disse ser importante e você trabalhou na entrevista) com Mary Kay. Agora me diga: HÁ ALGO QUE TE IMPEÇA DE SER UMA CONSULTORA DE BELEZA?

34 - Uma boa pergunta para fazer nesta hora é: - Se eu te ensinar tudo o que eu sei você acha que é capaz de aprender? Provavelmente ela dirá sim. Então você fala: Eu estou 100% disposta a te ajudar a aprender este negócio, você topa aprender comigo? Não tenha medo, não há nada que você não seja capaz de aprender! Tenho certeza que você já aprendeu a fazer coisas muito mais difíceis que isto em sua vida! Você pode precisar superar mais de uma objeção para chegar no verdadeiro motivo que está segurando o SIM. Vá com calma e tranquilidade, em muitas vezes é necessário marcar com ela uma nova entrevista, nem todo mundo decide na hora.

35 - IMPORTANTÍSSIMO: É fundamental que VOCÊ não tenha medo de falar de MK, que acredite neste negócio, e acima tudo: que ELIMINE COMPLETAMENTE A SUA ANSIEDADE A RESPEITO DO FATO DELA ENTRAR OU NÃO EM MK. Aprenda: Isto é apenas sobre ELA, e não sobre você. Você já está aproveitando esta oportunidade, a única pessoa que tem a ganhar ou perder é ela mesma. O foco desta entrevista tem que ser ELA. Seu dever é descobrir se Mary Kay vai ser bom para ELA, COMO PODE ENRIQUECER A VIDA DELA, como acabar com os receios dela. Portanto, SOMENTE ELA tem a perder ao dizer não, para você NADA MUDA. FOCO NELA!!!!

36 PERGUNTAS CHAVES PARA A DECISÃO DELA: Existe alguma dúvida que eu ainda possa esclarecer para você? Qual seria seu maior obstáculo para começar a fazer Mary kay hoje em dia? De que forma eu poderia te ajudar nesta decisão? Se você sentir que ela realmente precisa de um tempo, isto é natural, muitas pessoas são assim, não tomam nenhuma decisão imediata. Apenas diga a ela, Fique à vontade, se precisar esclarecer qualquer dúvida neste meio tempo me ligue. Quando você gostaria que eu ligasse para você para saber sua resposta? Se neste intervalo houver alguma reunião de unidade marcada, convide-a para participar. Se você sentir que ela é uma mulher com muito potencial, mas ainda precisa de um empurrãozinho, pode perguntar a ela se ela se importaria se você pedisse para sua diretora entrar em contato com ela.

37 TREINE ISTO DE 3 QA 5 DIAS POR SEMANA. Ao fazer 5 entrevistas por semana você provavelmente terá no mínimo 3 novas iniciadas em um mês. Dê um pique em sua carreira. Fica tudo mais simples com a prática! MAIS RÁPIDO É MAIS FÁCIL!!!!!!

38 PENSE, ACREDITE, SONHE e OUSE Mary Kay Ash.

Como pensa uma iniciadora?

Como pensa uma iniciadora? Porque iniciar? Porque iniciar? 1. Ajudar a pessoa a crescer 2. Desenvolver sua Carreira 3. Aumentar os ganhos 4. Ser uma Diretora 5. Obter Reconhecimentos 6. Realizar seus sonhos Como pensa uma iniciadora?

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Entrevista de Início Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Agendei uma entrevista e agora???????? Prepare seu material de maneira organizada, eficaz, objetiva e simples; Esteja

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES Consultora de beleza Vendas Iniciadora Estrela 3 ou 4 4% Equipe comprou R$ 4.000,00, seu bônus será de R$160,00 Líder de Grupo

Leia mais

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor!

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Uma Diretora é uma consultora que não desistiu! Construa uma Base Sólida!! Missão de Enriquecer Vidas com: Honestidade,

Leia mais

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Nada acontece até que você venda algo! Mary Kay Ash Seja ESPECIALISTA em: Em Observar

Leia mais

BEM-VINDAS. Mônica Parreira

BEM-VINDAS. Mônica Parreira BEM-VINDAS Mônica Parreira Oração Vantagens de ser Diretora Estabilidade Financeira Qualidade de Vida Flexibilidade de Horário Realização de Sonhos Viagens Internacionais Viagens Joias Carro Rosa Ganhos

Leia mais

Iniciando com Sucesso

Iniciando com Sucesso Iniciando com Sucesso Que tal ser Diretora até setembro e ir para a Ilha de Comandatuba?...Pense bem... ainda dá tempo! O que precisa? Ter 10 Consultoras Ativas Enviar sua "carta em qualificação" para

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã.

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. Sessão de Anfitriã 07/06 a 15/06 Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. A Anfitriã é sua parceira! Quanto melhor você preparar sua anfitriã, maiores

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

Obrigada pela presença. Bem-vindas!

Obrigada pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Primeiro me responda: Você está feliz na Mary Kay? Você está sempre em dia com as novidades que a empresa lança?

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar Graciely de Oliveira Martins Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar 1- Querer (Entusiasmo). 2- Conhecer seu negócio (produtos, bônus, empresa, carreira, reconhecimentos)

Leia mais

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa Treinamento de Liderança Josiane Barbosa Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apoiam

Leia mais

O NOSSO NEGÓCIO É UM NEGÓCIO DETERGENTE [PRECISAMOS LEVAR O LEGADO DE MARY KAY ASH PARA OUTRAS PESSOAS]

O NOSSO NEGÓCIO É UM NEGÓCIO DETERGENTE [PRECISAMOS LEVAR O LEGADO DE MARY KAY ASH PARA OUTRAS PESSOAS] Como iniciar O NOSSO NEGÓCIO É UM NEGÓCIO DETERGENTE [PRECISAMOS LEVAR O LEGADO DE MARY KAY ASH PARA OUTRAS PESSOAS] MISSÃO Como líder sou portadora da tocha de Mary Kay Ash. Preciso assegurar que o seu

Leia mais

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO!

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! DIR. VENDAS IND. RENATA BORGES Uma equipe é muito mais do que a soma de suas partes! HÁ 40 % DE GANHOS LIMITADOS (VENDAS) 4%, 6 %, 8 % ou 12 % DE GANHOS ILIMITADOS (CARREIRA)

Leia mais

Descubra o Poder do VERMELHO

Descubra o Poder do VERMELHO Descubra o Poder do VERMELHO Por que ser Mary Kay? O que você fez para chegar até aqui? Você tem desejo ardente por esta carreira maravilhosa? Quando você será diretora? Mary Kay Ash já dizia... Se você

Leia mais

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado!

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado! Dicas de Iniciação Movendo você ao diretorado! Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter - Agosto/2016 Motivos pelo qual não fechamos um início: Você não acredita, de coração, que esta é a melhor

Leia mais

Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação

Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação 05/03/2016 1 Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação Uma equipe é muito mais do que a soma de suas partes + 40 % DE GANHOS HÁ LIMITE 4 %, 6 %, 8 % o 12 % DE GANHOS ILIMITADOS

Leia mais

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe!

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! A Sessão de Cuidados com a Pele é a base para qualquer negócio bem sucedido na Mary Kay, e eu sei que realizando Sessões

Leia mais

1. ACREDITAR EM DEUS, EM VOCÊ E NA EMPRESA! 2. ESTUDAR O MATERIAL PARA NOVAS CONSULTORAS. 3. ENTENDER O QUE EU GANHO SENDO DIRETORA. AUMENTO DE 300% Clientes; Anfitriãs; Mulheres a procura de renda extra;

Leia mais

Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!);

Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!); São 7 passos para uma entrevista eficaz, mas antes de começarmos, lembre-se que: Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!); Vá com

Leia mais

2ª semana. 12 semanas para o topo

2ª semana. 12 semanas para o topo 2ª semana 12 semanas para o topo Crise? INICIAÇÃO A CHAVE DO SUCESSO Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade, nosso belo

Leia mais

A oportunida de de Iniciar

A oportunida de de Iniciar A oportunida de de Iniciar Compartilhe a Oportunidade Cresça na carreira independente e alcance seus sonhos Passo a Passo para a Iniciação 1. Identificar a Potencial Iniciada 2. Agendar a Entrevista de

Leia mais

1º - Começe e... 2º - Não desista jamais!

1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Você quer ser uma Diretora de Vendas? 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Para isso você vai precisar iniciar muiiitooooo... Muitas novas Consultoras você deverá trazer para o nosso

Leia mais

Sessão de Cuidados com a Pele na Prática: aumente seus RESULTADOS

Sessão de Cuidados com a Pele na Prática: aumente seus RESULTADOS Sessão de Cuidados com a Pele na Prática: aumente seus RESULTADOS SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS SONHOS? QUAIS OS SEUS OBJETIVOS?

Leia mais

Agendar, Vender e Iniciar. Dicas Preciosas de Eloisa Johnson

Agendar, Vender e Iniciar. Dicas Preciosas de Eloisa Johnson Agendar, Vender e Iniciar Dicas Preciosas de Eloisa Johnson Estabeleça uma meta! Quanto você quer ganhar por mês? Multiplique este valor por 2,5 R$ 3.000,00 R$ 3.000,00 x 2,5 = R$ 7.500,00 Sua meta de

Leia mais

Unidade Honra e Glória. Regiane Alves. Diretora de Vendas

Unidade Honra e Glória. Regiane Alves. Diretora de Vendas Unidade Honra e Glória Regiane Alves Diretora de Vendas Iniciação na MK A falta de confiança é um grande calcanhar de Aquiles no sucesso das pessoas. Muitas vezes é o único obstáculo entre uma pessoa normal

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Recapitulando o Módulo 1: Descobrir seus motivos Fazer o que nunca foi feito neste ano Sair da Zona de Conforto

Leia mais

De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes!

De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Diretora Sênior de Vendas Independente Zulma Ramires Sonhos e Metas Claras Sonhar Fé Decidida Planejamento Disciplina Um Negócio

Leia mais

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais!

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Personalidades Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Como realizar entrevistas com cada tipo de personalidade? Pasta

Leia mais

Juliana Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay

Juliana Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay Juliana Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay Por onde começar??? Imagem Profissional Faça lista de contatos (IP) Fale sobre Mary Kay com todas as pessoas a sua volta, começando pelas

Leia mais

Movendo para a Carreira. Priscila Siqueira Diretora Sênior de Vendas Independente

Movendo para a Carreira. Priscila Siqueira Diretora Sênior de Vendas Independente Movendo para a Carreira Priscila Siqueira Diretora Sênior de Vendas Independente O que te move a fazer Mary Kay? SONHOS Quais são seus Sonhos??? Somos movidas por nossos sonhos! Para que, porque e para

Leia mais

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação:

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação: Sheila Santos Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC - Enfermeira pela faculdade UNINOVE Áreas de atuação: - Representante da Industria Farmacêutica - Red Jacket na Empresa May Kay Preparar a sua

Leia mais

A Base do Sucesso na Carreira: Tudo Começa do Começo. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente

A Base do Sucesso na Carreira: Tudo Começa do Começo. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente A Base do Sucesso na Carreira: Tudo Começa do Começo Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Vendas x Inícios Foco nas Vendas???? ou Foco nos Inícios??? Carreira de Sucesso 1º passo

Leia mais

AGENDAMENTO DE SUCESSO!!! Miriane Bessani Stefanelli Diretora Executiva Mary Kay

AGENDAMENTO DE SUCESSO!!! Miriane Bessani Stefanelli Diretora Executiva Mary Kay AGENDAMENTO DE SUCESSO!!! Miriane Bessani Stefanelli Diretora Executiva Mary Kay Agendamento por telefone!!! Agendar é uma atitude! Se você pensar que pode Você pode!! Se pensar que não pode, você tem

Leia mais

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 Os 6 ingredientes do sucesso em MK 1 COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 6 INGREDIENTES 1 Agendamento 2 Abertura da sessão 3 sessão 4 fechamento da sessão 5 iniciãção 6 planejamento com a

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

Vamos compartilhar as Boas Notícias?

Vamos compartilhar as Boas Notícias? Vamos compartilhar as Boas Notícias? Roteiro para uma Entrevista de Iniciação Top!!! Entrevista de Iniciação: Primeiro: realize uma Sessão bem TOP antes da Entrevista Não ofereça a Oportunidade sem fazer

Leia mais

Agendamento É o coração do nosso negócio

Agendamento É o coração do nosso negócio Agendamento É o coração do nosso negócio Quer saber como conquistar seus sonhos em Mary Kay? Com vendas Através das vendas você conquistará TUDO nesse negócio. Você sabe qual é um dos maiores motivos pelo

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

Anfitriã: o caminho para a expansão do negócio

Anfitriã: o caminho para a expansão do negócio Anfitriã: o caminho para a expansão do negócio Flávia Lobão Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Para quem oferecer? Ofereça para suas atuais clientes Ofereça para suas vizinhas Ofereça para

Leia mais

Contornando Objeções

Contornando Objeções Contornando Objeções Contornando as Objeções Não tenho dinheiro o suficiente para iniciar em Mary Kay agora. Agora não é o momento adequado, vou esperar até... Meu marido não quer que eu trabalhe. Adoraria

Leia mais

Pense... Onde quer chegar?

Pense... Onde quer chegar? Pense... Onde quer chegar? Você dá início a esta Jornada Rumo ao Sucesso 1. Comece 2. Não desista jamais 3. Tenha FOCO seguindo algumas regras: Por onde eu começo? Acorde para Vencer Trabalhe com amor

Leia mais

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO!

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! É preciso que a consultora comece seu negócio, desde o primeiro dia, da forma mais eficiente. Veja a maneira mais RÁPIDA DE TER SUCESSO NESTE NEGÓCIO:

Leia mais

Como liderar a sua Unidade

Como liderar a sua Unidade Como liderar a sua Unidade Além da Missão de Mary Kay ENRIQUECER A VIDA DAS MULHERES - sua missão como Diretora é orientar suas Consultoras a conquistar o sucesso de seu próprio negócio. E como irá fazer

Leia mais

DIÁLOGO PARA AGENDAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE. (para ser usado com pessoas conhecidas, amigas, parentes...)

DIÁLOGO PARA AGENDAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE. (para ser usado com pessoas conhecidas, amigas, parentes...) DIÁLOGO PARA AGENDAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE (para ser usado com pessoas conhecidas, amigas, parentes...) Nunca fale que está vendendo produtos, NUNCA! O segredo do agendamento é PEDIR AJUDA!

Leia mais

Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação. Joanelli Treuk Diretora de Vendas Independente Mary Kay * 1

Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação. Joanelli Treuk Diretora de Vendas Independente Mary Kay * 1 Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação Joanelli Treuk Diretora de Vendas Independente Mary Kay * 1 Escolha se quer ganhos limitados ou ilimitados. + 40 % DE GANHOS HÁ LIMITE

Leia mais

Fazendo Minha carreira Decolar. Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Fazendo Minha carreira Decolar. Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay Fazendo Minha carreira Decolar Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay Dia 29/11/2014 Recebi um convite que mudaria totalmente minha vida! Em dezembro disse SIM Família Qual é a sua motivação?

Leia mais

Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as

Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar o preço e tiverem

Leia mais

Porque crescer na carreira?

Porque crescer na carreira? Porque crescer na carreira? PODER VERMELHO NOITE DO PIJAMA Crédito Mary Kay Você VIP no VIVA 2018 Bônu$ Lifestyle Reconhecimentos SEUS SONHOS NOSSA MISSÃO Encontre suas novas consultoras...... em suas

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Entusiasmo Mary kay BOOOOOOA TARDEEEEEEEEEE BOAAAAAAAA NOITEEEEEEEEEEE Trabalhe seu negócio da maneira como MARY KAY o concebeu... NÃO REINVENTE A RODA!!! O AGENDAMENTO É A VIDA

Leia mais

VENCENDO OBJEÇÕES. Bruna Michell Diretora de Vendas Maravilhosas S/A

VENCENDO OBJEÇÕES. Bruna Michell Diretora de Vendas Maravilhosas S/A VENCENDO OBJEÇÕES O segredo do sucesso!!! Bruna Michell Diretora de Vendas Maravilhosas S/A Bruna.michell.mk@gmail.com Os Benefícios das Objeções!!! Nunca deveríamos nos assustar com as objeções. Lembre-se

Leia mais

BEM-VINDAS. Mônica Parreira

BEM-VINDAS. Mônica Parreira BEM-VINDAS Mônica Parreira Oração Diagnóstico para Falta de Inícios: Faça uma Auto Análise: Iniciação : estou plantando? Falta de tempo e organização: estou perdida? Baixa auto estima : eu posso ser

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 2 o Agendamento o Sessão de Beleza o Fechamento de Vendas Agendamento 5 Agendamento É a Base de seu negócio

Leia mais

Agendamento para o Sucesso!

Agendamento para o Sucesso! Agendamento para o Sucesso! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash E Mary Kay Ash nos deixou ainda mais: Ela nos deixou um legado a ser seguido e também o grande segredo do nosso negócio:

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time.

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time. COMO ser RED JACKET e acompanhamento do time. Dezembro janeiro fevereiro Março Abril MAIO Sênior 1 ou 2 consultoras + 2 3 ou 4 Iniciadora Estrela + 2 5 ou 6 Líder de Grupo +2 7 ou 8 Futura Diretora +3

Leia mais

ENXERGANDO O INVISÍVEL!!

ENXERGANDO O INVISÍVEL!! ENXERGANDO O INVISÍVEL!! Ver o que eu não vejo Sentir o que eu não sinto Acreditar no que eu acredito Querer o que não tenho Mudar o que vejo!! COMOOOOOOOO: Inícios Qualificados! Por onde eu começo???

Leia mais

Dados Importantes. Minhas Metas. Consultora: Código: da Consultora: Telefone: Código da Unidade: Diretora: da Diretora:

Dados Importantes. Minhas Metas. Consultora: Código:  da Consultora: Telefone: Código da Unidade: Diretora:  da Diretora: Dados Importantes Consultora: Código: E-mail da Consultora: Telefone: Diretora: Código da Unidade: E-mail da Diretora: Telefone da Diretora: Minhas Metas ESPIRITUAIS PESSOAIS FAMILIARES PROFISSIONAIS Plano

Leia mais

Decida Ser Top. O Poder Vermelho. Julianna Maria Rebouças Garcia Diretora Executiva 2017

Decida Ser Top. O Poder Vermelho. Julianna Maria Rebouças Garcia Diretora Executiva 2017 Decida Ser Top O Poder Vermelho Julianna Maria Rebouças Garcia Diretora Executiva 2017 Olá!! Quem você é? Você tem essa resposta? O que você tem? O que você busca? Como tua família te vê? QUEM VOCÊ PENSA

Leia mais

COMO DESPERTAR O SONHO NA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO

COMO DESPERTAR O SONHO NA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO COMO DESPERTAR O SONHO NA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO Uma equipe é muito mais do que a soma de suas partes! HÁ 40 % DE GANHOS LIMITADOS 4%, 6 %, 8 % ou 12 % DE GANHOS ILIMITADOS Os seus ganhos com suas vendas

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO AULAS DE BELEZA MARY KAY

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO AULAS DE BELEZA MARY KAY TÉCNICAS DE AGENDAMENTO AULAS DE BELEZA MARY KAY Todas temos as mesmas 24hs A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ COM ELAS O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

PLANEJANDO O RESORT DE FUTURA DIRETORA. Suelma Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay

PLANEJANDO O RESORT DE FUTURA DIRETORA. Suelma Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay PLANEJANDO O RESORT DE FUTURA DIRETORA Suelma Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay Nada acontece até que você faça a primeira venda. Mary Kay Ash Segue os 6 pontos da básicos para desenvolver

Leia mais

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 FILOSOFIA E PRINCÍPIOS MARY KAY Orientação para Novas Consultoras Bem-Vindas!!! Orientação para Novas Consultoras Sabemos da importância de estar sempre aprendendo

Leia mais

Fechamento Individual O Sucesso das Vendas e Inícios. Dir. Executiva Josiane Barbosa

Fechamento Individual O Sucesso das Vendas e Inícios. Dir. Executiva Josiane Barbosa O Sucesso das Vendas e Inícios Dir. Executiva Josiane Barbosa Ciclo do Sucesso Contatos Agendamento Sessões/ Demonstrações Fechamento (3 Objetivos: Agendar/ Vender e Iniciar) Cliente 2+ 2+ 2 Apresentação

Leia mais

DICAS DE ABORDAGEM FRIA

DICAS DE ABORDAGEM FRIA DICAS DE ABORDAGEM FRIA Por que falarmos sobre Abordagem?? - Multiplicar as chances de agendar novos encontros - Vender mais - Iniciar consultoras em nosso time - Agendar com uma Anfitriã Se colocarmos

Leia mais

na carreira independente seus sonhos

na carreira independente seus sonhos Compartilhe a Oportunidade Cresça na carreira independente e alcance seus sonhos Passo a Passo para o Sucesso 1. Identificar a Potencial Iniciada 2. Agendar a Entrevista de Iniciação 3. Apresentar a Imagem

Leia mais

COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS. Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay

COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS. Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay CARREIRA Você conhece a fantástica carreira Mary Kay e todos os seus benefícios??? FAÇA CONTATOS!!!!!!!!!!!!!!!

Leia mais

Entrevista de Iniciação de Sucesso. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos

Entrevista de Iniciação de Sucesso. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos Entrevista de Iniciação de Sucesso Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos PERFIL DA NOVA INICIADA QUALQUER PESSOA PODE SER UMA POTENCIAL INICIADA. Não tenha preconceito. Em sessão:

Leia mais

Desperte a DIRETORA que existe em você!!

Desperte a DIRETORA que existe em você!! Desperte a DIRETORA que existe em você!! Por que ser Diretora? Para ganhar dinheiro? Para se sentir especial? Para ter qualidade de vida? Para ser reconhecida? Para usar tailler exclusivos da Marca? Para

Leia mais

MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses

MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade,

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

PLANO DE INICIAÇÃO DE 4 PONTOS

PLANO DE INICIAÇÃO DE 4 PONTOS PLANO DE INICIAÇÃO DE 4 PONTOS Para ajudá-la a compartilhar essa Oportunidade maravilhosa com outras pessoas, apresentamos o PLANO DE INICIAÇÃO DE QUATRO PONTOS, um roteiro super prático ensinado por nossa

Leia mais

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES Diretora Nacional CARREIRA VENCEDORA Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar,

Leia mais

Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay

Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay Dicas de Eloisa Johnson Temos qualidade, preço e o melhor serviço de atendimento ao cliente. Ou seja, está tudo em nossas mãos. Tenham paixão e foquem

Leia mais

PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY???

PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY??? PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY??? ANTES DE QUALQUER COISA, VOCÊ TEM QUE SABER SOBRE A EMPRESA, SUA VISÃO,COMO FUNCIONA... AFINAL, COMO VAI FALAR SOBRE UMA COISA QUE NÃO SABE?!

Leia mais

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei Seus sonhos começam agora Filhas do Rei Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary Kay Ash. Em julho

Leia mais

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs. Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs. Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva Sejam Bem Vindas Exclusivo para DIQs Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva Requisitos para Qualificação: Você tem de 1 a 4 meses para juntamente com suas consultoras cumprir esses requisitos:

Leia mais

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem e Agendamento Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem Saia de casa pronta... Imagem Profissional A primeira impressão é a que fica! Apresente-se na sua melhor forma! 1. Comportamentos,

Leia mais

COMO Fazer Inicios Qualificados e. Manter Minha Equipe MotIVADA

COMO Fazer Inicios Qualificados e. Manter Minha Equipe MotIVADA COMO Fazer Inicios Qualificados e Manter Minha Equipe MotIVADA Aline Carvalho Diretora de vendas Independente Mary Kay Outubro 2016 Potenciais iniciadas Pedir Decisão Agendar a entrevista ou Spa Facial

Leia mais

Como manter uma unidade sólida. Marcia Marques

Como manter uma unidade sólida. Marcia Marques Como manter uma unidade sólida Marcia Marques Perguntas das Diretoras! Dicas para o 1º mês de diretorado e reconstruir uma unidade pequena? Não ter diretorite, Estudar plano de Ação; Trabalhar 1 dia como

Leia mais

Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay

Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay Sejam Bem-Vindos Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso, seguindo duas regras: Nº 1 - Comece; Nº 2 Não desista

Leia mais

MEGA PROMO D O A N O

MEGA PROMO D O A N O Seminário de Vendas MEGA PROMO D O A N O E tem muito MAIS! Dicas! Para VOCÊ comprar com muito desconto! Vem ver uma Sugestão de Pedido > de maio!!! Seminário de Vendas Tudo começa no agendamento

Leia mais

Como ter uma Carreira de Sucesso

Como ter uma Carreira de Sucesso Como ter uma Carreira de Sucesso 23.09- QUARTA-FEIRA as 14:30 Cambui R Major Solon 535 Cambui Hotel Unidades Excêntricas e Amarillis Diretora Ind. De Vendas Camila Araújo presença treinamentos 35%

Leia mais

Treinamento Online Oficina de Iniciação

Treinamento Online Oficina de Iniciação Treinamento Online Oficina de Iniciação Cruzeiro, Aí vou Eu! 31.mar.2016 21:30h Quinta-feira Acesse o site: http://login.meetcheap.com/conference,treinamentovirtual Login: Nome + Sobrenome nome Diretora

Leia mais

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Princípios da Carreira Executiva Mary Kay A sra Mary Kay Ash criou a carreira com base na sua experiência

Leia mais

O que te trouxe aqui?

O que te trouxe aqui? Bem Vindos!!! O que te trouxe aqui? Qual é o seu sonho? Independência financeira Flexibilidade de horário para fazer o que você gosta Elevar seus ganhos Ser dona do seu próprio negócio Ser reconhecida

Leia mais

Para que uma entrevista seja de sucesso é preciso:

Para que uma entrevista seja de sucesso é preciso: Para que uma entrevista seja de sucesso é preciso: - Que exista um desejo ardente em seu coração em poder ajudar verdadeiramente as pessoas com sua oportunidade e em Subir os degraus da escada do Sucesso!

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

Quero ser uma Red Jacket mais não sei iniciar

Quero ser uma Red Jacket mais não sei iniciar Quero ser uma Red Jacket mais não sei iniciar Características Importantes 1º Paixão pelo seu trabalho Mary Kay iniciar Características Importantes 2º Conhecimento iniciar 2018 Características Importantes

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia Conhecer e compreender os requisitos necessários para a Qualificação,

Leia mais

Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES

Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES Diretora Executiva Elite Natasha Guzenski Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro

Leia mais