Concurso Chef Parmalat 2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Concurso Chef Parmalat 2015"

Transcrição

1 Concurso Chef Parmalat Condições de Participação PARMALAT PORTUGAL Produtos Alimentares, Lda., contribuinte no , com sede social em Rua de Pé de Mouro, 36 Linhó, Sintra, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Sintra, vai levar a efeito entre 23 de Outubro e 22 de Novembro de 2015, um concurso em parceria com a rede de Escolas do Turismo de Portugal, o qual obedecerá às condições que a seguir se indicam. Sendo que a final do mesmo para atribuição de vencedores, ocorrerá na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril até dia 5 de Dezembro (data por definir). 1ª ÂMBITO DO PASSATEMPO O concurso destina-se a todos os estudantes que pertencam a uma das 12 Escolas que completam a rede de Ensino Profissional do Turismo de Portugal (listando: Coimbra Douro- Lamego Estoril Faro Lisboa Oeste Portalegre Portimão Porto Setúbal Viana do Castelo Vila Real de Santo António), que sejam maiores de 18 anos, residentes em Portugal Continental ou nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Caso o participante seja menor de 18 anos poderá participar no concurso caso obtenha autorização expressa, declaração escrita e assinada pelo encarregado de educação, tendo, ainda de enviar cópia do bilhete de identidade/ cartão cidadão de ambos para info@ongagement.com com referência ao concurso Chef Parmalat 2015, no prazo de 24 horas, a seguir à participação. 2ª PERIODO DE PARTICIPAÇÃO O passatempo decorrerá de dia 23 de Outubro até às 23:59:59 horas do dia 22 de Novembro de 2015 em chefs.parmalatdagosto.pt 3ª IDENTIFICAÇÃO DA PROMOTORA A Parmalat Portugal contratou a empresa Ongagement (doravante designada por Promotora), enquanto agência da marca Parmalat, para a gestão deste passatempo. 4ª OBJETIVO DO PASSATEMPO O concurso tem como objectivo: a) Identificar e potenciar os estudantes mais promissores nas categorias de restauração e pastelaria; b) Contribuir para a partilha de conhecimentos afim de educar consumidores sobre a forma podem tiram partido das natas e bechamel Parmalat nas suas receitas; c) Escolher a dupla nacional que mais se destaque na criação de receitas originais em torno da época natalícia.

2 5ª MODO DE PARTICIPAÇÃO Para participar os interessados devem: a) Formar uma dupla de estudantes da mesma Escola; b) Aceder ao website do concurso em disponível em formato pc e mobile; c) Aceitar os termos da campanha; d) Preencher os dados de registo; e) Submeter o formulário descritivo de cada uma das receitas que propõem para as áreas de pastelaria e restauração (máximo 50 no total de orçamento para ingredientes das duas receitas que devem incluir natas e/ou bechamel Parmalat); f) Recriar um vídeo com uma das receitas propostas à sua escolha, na categoria de restauração ou pastelaria. O vídeo deve ter um máximo de 3 minutos de duração e seguir os formatos aceites pelo Youtube. Alertamos que o aúdio utilizado pode provocar a remoção do vídeo por uma questão de direitos de autor. O vídeo deve conter as quantidades de ingredientes necessários e respetiva metodologia de confeção. g) Os vídeos submetidos ficam disponíveis em galeria para visualização. 6ª RESERVA DE DIREITOS DE PUBLICAÇÃO PELA PROMOTORA A Promotora não garante que qualquer receita ou vídeo apresentados venham a ser obrigatoriamente publicados. Ao clicar em Upload, o participante está automaticamente a autorizar a Promotora a colocar o vídeo concorrente na galeria. Ao autorizar a Promotora a colocar o vídeo concorrente na galeria, implica que sejam imputadas ao participante, quaisquer responsabilidades daí decorrentes. Todas os vídeos/receitas estão sujeitas a uma aprovação por parte da Promotora e serão retirados, caso o seu conteúdo não seja o indicado, apropriado, não se enquadre no espírito do concurso, que possam ferir suscetibilidades, que não estejam em linha com os princípios básicos de educação, bem como, no caso de surgirem dúvidas sobre participações efetuadas através de quaisquer artifícios técnicos ilícitos ou ilegais ou, onde se detete pertençam a outros proprietários. A Promotora reserva-se ao direito de suspender/eliminar participantes que de alguma forma pressuponham atitudes racistas, xenófobas, difamatórias, acusações de caráter criminal e mensagens que apelem à violência, linguagem inapropriada ou obscena, conteúdos incompreensíveis e/ou que não estejam de acordo com o âmbito do concurso, assim como mensagens com fins comerciais ou de publicidade.

3 7ª CEDÊNCIA DE DIREITOS DE AUTOR E IMAGEM À PARMALAT PORTUGAL As receitas deverão ser trabalhos originais dos participantes, não devendo infringir os direitos de autor, as marcas registadas, os direitos de privacidade, a publicidade ou outra propriedade intelectual ou outros direitos de qualquer pessoa ou entidade. Ao submeter as receitas, o participante garante e declara o seu consentimento em relação à apresentação e utilização das respectivas receitas no âmbito deste concurso, bem como à utilização da(s) mesma(s) conforme estipulado nas presentes Condições de Participação. Ao apresentar as receitas, o participante garante ser o titular dos direitos de autor e declara que, tanto quanto é do seu conhecimento e convicção as receitas são criações originais e não cópias, não infringindo portanto os direitos de autor ou qualquer outro direito de propriedade de quaisquer terceiros. O participante concede por este meio à Parmalat Portugal, e às suas filiais, uma licença exclusiva, irrevogável e isenta de direitos, para fins de utilização / exibição das receitas, juntamente com o seu primeiro e último nome e localidade, no Facebook, e/ou das suas filiais e, de qualquer outro modo, para utilização das receitas em conformidade com o disposto nas presentes Condições de Participação, sem que tal implique qualquer tipo de compensação ou de notificação adicional ou aprovação do participante ou de qualquer terceiro. As Partes Promotoras (Parmalat Portugal e Ongagement) declinam toda e qualquer responsabilidade por qualquer utilização indevida de uma receita concorrente por terceiros. 8ª IDENTIFICAÇÃO DOS PARTICIPANTES A identificação dos participantes será feita através dos dados fornecidos aquando do upload da receita. Os nomes de registo no passatempo deverão coincidir com \os documentos de identificação que venham a ser apresentados em caso de vitória. Todos os finalistas do concurso devem ainda apresentar certificado comprovativo de inscrição num dos estabelecimentos parceiros no ano lectivo 2015/ ª FORMA DE APURAMENTO DOS VENCEDORES Em data por definir, até 5 de Dezembro, decorrerá uma final do concurso na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril para apurar os vencedores. Apenas 5 duplas finalistas estarão em competição. Será criado um júri composto por um elemento da equipa Parmalat, dois elementos dos media, um fã Parmalat e um elemento da Ongagement que vão ter um papel fulcral no apuramento das duplas finalistas e respectiva atribuição de prémio. As 5 duplas finalistas são apuradas da seguinte forma: 2 duplas são escolhidas pelo júri considerando os autores dos 5 vídeos com mais visualizações no website chefs.parmalatdagosto.pt. As restantes 3 duplas são escolhidas pelo júri entre todas as receitas a concurso.

4 Na final, cada dupla finalista terá uma cozinha, material necessário para a confecção e respectivos ingredientes providenciados pela Parmalat e de acordo com o descritivo submetido. O júri vai ter em consideração os seguintes critérios para o apuramento dos finalistas/atribuição do prémio final: - Originalidade das receitas submetidas - Cumprir o orçamento de 50 para ingredientes das duas receitas - Exequibilidade da receita dentro dos 45 minutos disponíveis para execução - Qualidade de execução - Forma como as natas e/ou bechamel Parmalat foram aplicadas nas receitas - Nº visualizações alcançadas com o vídeo criado Os finalistas devem apresentar-se no local da prova até às 9h da manhã do evento final para poderem efectuar as compras dos ingredientes da final em conjunto (valor assegurado pela Parmalat Portugal), sob pena de serem desclassificados e/ou substituídos por dupla a definir pela organização. 10ª DESCRIÇÃO DOS PRÉMIOS E APOIOS a) A Parmalat garante a estadia de uma noite a todas as duplas finalistas e respectivo docente orientador que sejam provenientes de uma Escola que não pertença ao distrito de Lisboa e que venham a solicitá-lo. b) O almoço do dia da final será assegurado pela organização. c) A dupla vencedora será premiada com uma bolsa de formação no valor de 1.000, que devem ser repartidos equitativamente entre os elementos vencedores. d) A Escola aderente que tiver mais duplas participantes a concurso, será premiada com um apoio no valor de para a aquisição de material necessário para a su missão educativa. e) Quer os vencedores, quer a Escola vencedora, devem apresentar um recibo de pagamento de uma formação/propina ou compra de material respectivamente, em nome de Parmalat Portugal Lda com o NIF afim de receberem o respectivo prémio, sob pena de serem acrescidas taxas legais de impostos relativos à atribuição de prémio. 11ª PUBLICAÇÃO DE FINALISTAS E VENCEDORES As duplas finalistas serão anunciadas até 5 dias antes do evento final na página de facebook Parmalat Dá Gosto e serão contactadas por telefone. A dupla vencedora será igualmente anunciada no dia da final no facebook da marca. Os vencedores passam a embaixadores Parmalat no ano 2016 devendo para isso, criar até 6 receitas em 2016 para que a Parmalat possa potenciar o seu talento comunicando-as nos canais que tem ao seu dispor. Pelo menos uma das receitas será impressa numa das embalagens de produto Parmalat durante o ano 2016.

5 12ª REQUISITOS MÍNIMOS a) A Parmalat reserva-se ao direito de não atribuir o prémio descrito na 10ª d), caso o nº de duplas participantes que cumpram com o disposto seja inferior a 50. b) A Parmalat pode deliberar cancelar a final do evento a qualquer momento, optando por atribuir o prémio a uma das duplas escolhidas pelo júri entre as 3 com mais visualizações no seu vídeo de participação a concurso na galeria. 13ª CONDIÇÕES GERAIS A Aplicação usada para este Passatempo pertence à empresa Ongagement. O acesso e utilização desta Aplicação estão sujeitos aos seguintes termos e condições ( Termos e Condições ). A Ongagement poderá alterar estes termos e condições a todo o momento através da revisão desta publicação. O utilizador está vinculado a estas revisões e deverá visitar esta página periodicamente para verificar os Termos e Condições então em vigor e aos quais está vinculado. O acesso e navegação na Aplicação significam que aceita sem reservas estes Termos e Condições. Caso não concorde com estes Termos e Condições, por favor não utilize a Aplicação. 1. O utilizador deverá assumir que, salvo indicação em contrário, todos os materiais, designs, texto e imagens constantes da Aplicação ou publicadas nas galerias de participações associadas aos passatempos são propriedade registada da Ongagement ou de terceiros que tenham contratado os serviços da Ongagement. A Ongagement não garante nem declara que, o uso pelo utilizador dos materiais constantes da Aplicação ou publicadas nas galerias de participações associadas aos passatempos, não viola direitos de terceiros. 2. O utilizador apenas poderá enviar para a Aplicação conteúdos que sejam para participação nos passatempos, expressamente autorizando a sua divulgação. 3. Qualquer incumprimento das condições constantes dos Termos e Condições pode dar origem à exclusão do utilizador. Mais ainda, serão excluídas da participação nos passatempos, sem aviso prévio, todas as participações que, nomeadamente, estejam numa ou em várias das seguintes condições: - Participação com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos; - Suspeita de manipulação, modificação, eliminação ou supressão de dados ou programas informáticos associados ao passatempo com o intuito de o influenciar de forma incorrecta ou injusta para os outros participantes; - Suspeita de utilização de programas informáticos, ou quaisquer outros artifícios técnicos (vulgarmente designados por hacking ou cheating ), permitindo participações automáticas ou de outro tipo para aumentar a pontuação; - Suspeita de participação por parte do mesmo indivíduo, ainda que com dados de registo diferentes. 4. A Ongagement e/ou quem contrata os serviços da Ongagement reservam-se ao direito de terminar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar os passatempos a todo o tempo, no caso de ocorrer alguma actividade ilegal ou fraudulenta ou algum facto externo, fora do controlo da organização, que afecte o bom funcionamento dos mesmos. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação. 5. A Ongagement e/ou quem contrata os serviços da Ongagement não poderão ser responsabilizados por quaisquer incidentes que ocorram após a atribuição dos prémios

6 aos participantes, nem tem qualquer responsabilidade por quaisquer danos físicos sofridos pelos participantes aquando do gozo do prémio recebido. Não será suportado quaisquer custos associado ao gozo de prémios. 6. A Ongagement e/ou quem contrata os serviços da Ongagement exclui qualquer responsabilidade por danos e prejuízos de toda natureza que possam dever-se à falha temporal de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do passatempo mediante o qual se participa na promoção, o defraudamento da utilidade que os utilizadores possam atribuir ao mesmo e, em particular, ainda que não de modo exclusivo, às falhas no acesso às distintas páginas e respectivas aplicações e envios de respostas de participação através da Internet. 7. A Ongagement e/ou quem contrata os serviços da Ongagement não serão responsáveis por participações não recebidas, não reconhecidas ou atrasadas, as quais não serão tidas em conta para efeitos dos passatempos, o mesmo sucedendo quanto às participações que não cumpram os termos e condições do passatempo. 8. Todas as formalidades constantes dos presentes Termos e Condições são absolutamente determinantes para a atribuição de qualquer prémio, pelo que a respectiva preterição ou incompletude implicará sempre a exclusão dos participantes. 9. Qualquer utilizador autoriza a Ongagement e/ou quem contrata os serviços da Ongagement a divulgar o seu nome para quaisquer fins de informação dos passatempos, sem que isso lhe dê direito a qualquer compensação. De igual forma é cedida a autorização para utilizar os documentos carregados no aplicativo para a finalidade que a Ongagement e/ou quem contrata os serviços da Ongagement pretenda. 10. A informação da Aplicação está sujeita a alterações sem pré-aviso. 11. A Ongagement poderá a todo o tempo descontinuar a Aplicação sem necessidade de qualquer notificação prévia. 12. A utilização e navegação na Aplicação são efectuadas por conta e risco do utilizador. Na medida do permitido por lei, nem a Ongagement nem qualquer outra parte envolvida na criação, produção ou distribuição da Aplicação será responsável por quaisquer danos directos ou indirectos resultantes do seu acesso, utilização ou navegação na Aplicação ou do download de quaisquer materiais, dados, texto, imagens, vídeo ou áudio da Aplicação incluindo, entre outros, danos ou vírus que poderão afectar o seu computador ou outras pertenças, bem como qualquer falha ou atraso de funcionamento ou desempenho, erro, omissão, interrupção, eliminação, deficiência, ou avaria de linha de comunicação. O conteúdo da Aplicação é-lhe apresentado sem garantias de qualquer tipo, sejam expressas ou implícitas. 13. Esta Aplicação poderá ter ligação a outros websites que não são mantidos pela Ongagement nem com aquele relacionado. Tais hiperligações são fornecidas aos utilizadores como um serviço e não são patrocinadas, apoiadas ou por qualquer outro modo dependentes desta Aplicação. 14. Caso a Ongagement e/ou quem contrata os serviços da Ongagement venha periodicamente a permitir discussões, chats, postings, boletins informativos e semelhantes na Aplicação, aquela não está obrigada a supervisionar e verificar a informação transmitida e não assume qualquer responsabilidade ou obrigação resultante dos seus conteúdos bem como por qualquer erro, difamação, calúnia, omissão, falsidade, obscenidade, pornografia, blasfémia, perigo ou inexactidão de tal informação. O utilizador está proibido de publicar ou transmitir qualquer material ilegal, perigoso, calunioso, difamatório, obsceno, escandaloso, pornográfico ou profano ou qualquer material que possa constituir ou incentivar condutas que sejam consideradas ilícitos penais, originem responsabilidade civil ou de outro modo viole a lei. A

7 Ongagement colaborará com quaisquer autoridades ou tribunais que solicitem ou ordenem à Ongagement que divulgue a identidade do utilizador que publique tais informações ou materiais. 15. Todas as ofertas constantes da Aplicação são nulas sempre que proibidas por lei. 16. Estes Termos e Condições estabelecem o completo acordo entre o utilizador e a Ongagement no que respeita a esta Aplicação. O utilizador reconhece que quaisquer outros acordos com a Ongagement sobre a Aplicação são substituídos pelo presente e deixaram de vigorar e produzir efeitos. 17. A Aplicação não é patrocinada, lançada ou administrada pelo Facebook, não estando por qualquer modo associada a essa entidade. 18. Todos os dados recolhidos referentes aos participantes que acedem a esta aplicação com passam a ser propriedade da Ongagement podendo ser cedidos aos seus clientes. 19. Deverá notificar a Ongagement /Marca promotora deste passatempo que não deseja vir a receber informação futura por . Os elementos solicitados são obrigatórios para a participação nesta promoção. Não é permitida a participação neste passatempo a colaboradores da Parmalat Portugal, da Promotora ou empresas associadas que tiveram intervenção na elaboração e concessão deste passatempo. Os consumidores poderão solicitar esclarecimentos sobre o passatempo em apreço junto do seguinte número: (10:00 às 19:00, dias úteis). Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela PARMALAT PORTUGAL e das suas decisões não caberá recurso.

Passatempo UCAL Partilha o teu momento de prazer

Passatempo UCAL Partilha o teu momento de prazer Passatempo UCAL Partilha o teu momento de prazer - Condições de Participação PARMALAT PORTUGAL Produtos Alimentares, Lda., contribuinte no 507072855, com sede social em Rua de Pé de Mouro, 36 Linhó, 2714-508

Leia mais

Por favor, leia o regulamento do passatempo e os termos e condições antes de utilizar esta aplicação.

Por favor, leia o regulamento do passatempo e os termos e condições antes de utilizar esta aplicação. Por favor, leia o regulamento do passatempo e os termos e condições antes de utilizar esta aplicação. Regulamento passatempo Bagel leva-te a Nova Iorque. Este passatempo é designado como Bagel leva-te

Leia mais

a) Aceder ao site da SPORT TV PORTUGAL em www.sporttv.pt c) Preencher os dados da participação solicitados no formulário:

a) Aceder ao site da SPORT TV PORTUGAL em www.sporttv.pt c) Preencher os dados da participação solicitados no formulário: Regulamento adidas Portugal Artigos de Desporto S.A., pessoa colectiva n.º 501 316 124, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o mesmo número e com sede na Avenida Dom João II,

Leia mais

Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal

Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal REGULAMENTO PASSATEMPO: Cuida Bem do Teu Natal Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Este passatempo visa premiar o primeiro participante a responder corretamente ao desafio

Leia mais

Melhores Receitas - Natal

Melhores Receitas - Natal Passatempo Nestlé Sobremesas- 133/2015 Melhores Receitas - Natal - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial

Leia mais

Custa a engolir? Prendas de Natal

Custa a engolir? Prendas de Natal Passatempo Yoggi 131 / 2014 Custa a engolir? Prendas de Natal - Condições de Participação LONGA VIDA IND. LÁCTEAS, SA., contribuinte no 500011443, com sede social no lugar de Matadouro, 4455-550 Perafita,

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Delta - Regresso às aulas

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Delta - Regresso às aulas REGULAMENTO DO PASSATEMPO Passatempo Delta - Regresso às aulas 1ª Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda. registada na Conservatória do Registo Comercial 500 853 975, NIPC 500 853 975 com sede Avenida Calouste

Leia mais

Passatempo Clube Bebé Nestlé 124 / 2015 MAMÃS NESTLÉ. (2ª Edição)

Passatempo Clube Bebé Nestlé 124 / 2015 MAMÃS NESTLÉ. (2ª Edição) Passatempo Clube Bebé Nestlé 124 / 2015 MAMÃS NESTLÉ (2ª Edição) - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8, 2799-554 LINDA-A-VELHA,

Leia mais

Passatempo B Planet I Love B Planet

Passatempo B Planet I Love B Planet Passatempo B Planet I Love B Planet 1-Entidades responsáveis pela campanha A PARQUE PENINSULA - EXPLORAÇÃO DE ESPAÇOS COMERCIAIS SA, com sede em, Rua Conselheiro Fernando de Sousa nº19, 13º, 1070-072 Lisboa,

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P.

REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P. REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P.5 REGULAMENTO PASSATEMPO MEO GUEST LIST - SUSHIFEST O presente

Leia mais

1.3 Duração: O Passatempo decorrerá entre o dia 8 e as 23h59 do dia 21 de Setembro de 2014.

1.3 Duração: O Passatempo decorrerá entre o dia 8 e as 23h59 do dia 21 de Setembro de 2014. REGULAMENTO PASSATEMPO: A vida são 2 dias Acção promocional Garnier Narta Deocare 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Este passatempo visa premiar a melhor resposta à pergunta Porque é que mereces ganhar 48h

Leia mais

Passatempo PURINA ONE 15 / 2015. PET do ANO. - Condições de Participação

Passatempo PURINA ONE 15 / 2015. PET do ANO. - Condições de Participação Passatempo PURINA ONE 15 / 2015 PET do ANO - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto. 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel

REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto. 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel A acção promocional Há um tesouro à espera de ser descoberto é uma acção promocional

Leia mais

em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores.

em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores. 1. JOGO SONHA SER MAMÃ? 1.1. A requerente da presente promoção é a sociedade Procter & Gamble Portugal Produtos de Consumo, Higiene e Saúde, S.A., com sede no Ed. Álvares Cabral, Rua da Fonte de Caspolima,

Leia mais

Regulamento Blue Selfie

Regulamento Blue Selfie Regulamento Blue Selfie O passatempo Blue Selfie é uma iniciativa de Blue Portugal, dirigida aos fãs da sua página oficial no Facebook https://www.facebook.com/festablue.portugal/, com o objectivo de oferecer

Leia mais

PURINA Movimento Solidário - Abraços Felizes

PURINA Movimento Solidário - Abraços Felizes Nestlé PURINA 116 / 2015 PURINA Movimento Solidário - Abraços Felizes - TERMOS E CONDIÇÕES NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial

Leia mais

1.1. O objectivo do presente passatempo, a ser realizado pela marca Roger&Gallet Portugal na rede social Facebook, é promover os produtos marca.

1.1. O objectivo do presente passatempo, a ser realizado pela marca Roger&Gallet Portugal na rede social Facebook, é promover os produtos marca. REGULAMENTO DO PASSATEMPO PEQUENOS PRAZERES, GRANDES FRAGRÂNCIAS A L ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda., pessoa colectiva n.º 500250839, com sede na Rua Dr. António Loureiro Borges, 7, Arquiparque, Miraflores,

Leia mais

Dinâmica + Regulamento: PASSATEMPO COZINHA DE SONHO IKEA LOURES. Ganhe um dos 5 vales de 300, exclusivo IKEA Loures, que temos para oferecer

Dinâmica + Regulamento: PASSATEMPO COZINHA DE SONHO IKEA LOURES. Ganhe um dos 5 vales de 300, exclusivo IKEA Loures, que temos para oferecer Dinâmica + Regulamento: PASSATEMPO COZINHA DE SONHO IKEA LOURES Ganhe um dos 5 vales de 300, exclusivo IKEA Loures, que temos para oferecer Nos próximos dias, até 24 de dezembro de 2015, a IKEA irá promover,

Leia mais

Campanha Skip Procuram-se Avós REGULAMENTO

Campanha Skip Procuram-se Avós REGULAMENTO Campanha Skip Procuram-se Avós REGULAMENTO 1.Campanha Procuram-se Avós A Unilever Jerónimo Martins, Lda., com sede no Largo Monterroio Mascarenhas n.º 1, Lisboa, pessoa colectiva nº503933139, matriculada

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DO PASSATEMPO 'A LA REDOUTE INSPIRA-ME'

TERMOS E CONDIÇÕES DO PASSATEMPO 'A LA REDOUTE INSPIRA-ME' TERMOS E CONDIÇÕES DO PASSATEMPO 'A LA REDOUTE INSPIRA-ME' 1) Os presentes termos e condições regulam o Passatempo "A La Redoute inspira-me" a decorrer durante o ação do Le Bus com início a 11 de junho

Leia mais

Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana

Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana 1- Entidade responsável e objecto da promoção A COLGATE-PALMOLIVE UNIPESSOAL, LDA., com sede no Lagoas Park, Edifício 15,

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO DENOMINADO SUPER BOCK STOUT

REGULAMENTO DO PASSATEMPO DENOMINADO SUPER BOCK STOUT REGULAMENTO DO PASSATEMPO DENOMINADO SUPER BOCK STOUT PROMOVIDO POR: Unicer Bebidas SA NIPC 505 266 202 Sede Via Norte, Leça do Balio, Matosinhos Endereço - Via Norte, S. Mamede de Infesta, Matosinhos,

Leia mais

Regulamento de Participação

Regulamento de Participação Regulamento de Participação Conteúdo 1. Descrição... 2 2. Acesso e duração... 2 3. Requisitos de Participação... 2 4. Mecânica do Concurso... 3 5. Júri e Critérios de Avaliação... 3 6. Prémios... 4 7.

Leia mais

A participação neste passatempo é feita através da aplicação disponibilizada para o efeito em www.

A participação neste passatempo é feita através da aplicação disponibilizada para o efeito em www. 1. ENTIDADE PROMOTORA VIAGENS ABREU, SA com sede na Avenida dos Aliados, 207, Porto, Pessoa Coletiva número 500297177, com o RNAVT n.º 1702, adiante designada por Agência Abreu é a promotora do presente

Leia mais

Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex

Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, sociedade limitada, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO AVISO AO UTILIZADOR Leia cuidadosamente este contrato. O acesso e uso desta plataforma implica, da sua parte uma aceitação expressa e sem reservas de todos os termos

Leia mais

Regulamento: Casting Wanted Action Sports Plus

Regulamento: Casting Wanted Action Sports Plus Regulamento: Casting Wanted Action Sports Plus O presente regulamento visa estabelecer os termos e condições aplicáveis ao Casting Wanted Action Sports Plus, através do qual a FUEL TV EMEA, S.A., com sede

Leia mais

O objectivo do presente passatempo a ser realizado no website Kérastase www.kerastase.pt é de promover a gama de produtos da marca Kérastase.

O objectivo do presente passatempo a ser realizado no website Kérastase www.kerastase.pt é de promover a gama de produtos da marca Kérastase. REGULAMENTO DO PASSATEMPO #HAIRCONFESSION A L ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda., pessoa colectiva n.º500250839, com sede na Rua Dr. António Loureiro Borges, 7, Arquiparque, Miraflores, 1495-131 Algés, (adiante

Leia mais

Regulamento Campanha Whirlpool: Máquina de Lavar Loiça A++ ou A+++

Regulamento Campanha Whirlpool: Máquina de Lavar Loiça A++ ou A+++ Regulamento Campanha Whirlpool: Máquina de Lavar Loiça A++ ou A+++ A Whirlpool Portugal Electrodomésticos, Lda., com sede em Av. D. João II, Edif. Adamastor, nº9 I Piso 4 Letra C, 1990-077 Lisboa pessoa

Leia mais

VOLTE À CAÇA AO TESOURO COM AS BARRINHAS PESCANOVA

VOLTE À CAÇA AO TESOURO COM AS BARRINHAS PESCANOVA REGULAMENTO DO PASSATEMPO VOLTE À CAÇA AO TESOURO COM AS BARRINHAS PESCANOVA 1. DESCRIÇÃO 1.1 - O Passatempo Volte à Caça ao Tesouro com as Barrinhas Pescanova, adiante designado por "Passatempo", é promovido

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A

REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A 1. Definições 1.1. Passatempo: Iniciativa que visa premiar a fotografia do brinquedo mais criativo construído com materiais reciclados, no âmbito da

Leia mais

Ação Promocional Aquafresh Verão 2012

Ação Promocional Aquafresh Verão 2012 Ação Promocional Aquafresh Verão 2012 1. Descrição 1.1 A GlaxoSmithKline Consumer Healthcare - Produtos para a Saúde e Higiene, Lda com sede na Rua Dr. António Loureiro Borges, n.º 3, 1495-131 Algés, Portugal,

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL

REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL 1. DEFINIÇÕES 1.1. Passatempo: Iniciativa que visa premiar os participantes com maior pontuação que se candidatem a receber um bilhete para um jogo do Campeonato

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO DE RECEITAS O NOVO SAI BEM

REGULAMENTO DO PASSATEMPO DE RECEITAS O NOVO SAI BEM REGULAMENTO DO PASSATEMPO DE RECEITAS O NOVO SAI BEM 1. Descrição 1.1 O Passatempo O NOVO SAI BEM, adiante designado por "Passatempo", é promovido pela Pescanova Portugal Lda e tem como objectivo publicar

Leia mais

REGULAMENTO SKYDRIVE STUDIO. participação na campanha SkyDrive Studio. Caso persistam dúvidas após a leitura,

REGULAMENTO SKYDRIVE STUDIO. participação na campanha SkyDrive Studio. Caso persistam dúvidas após a leitura, REGULAMENTO SKYDRIVE STUDIO A consulta e compreensão deste regulamento é de extrema importância para a participação na campanha SkyDrive Studio. Caso persistam dúvidas após a leitura, poderás submetê-las

Leia mais

Regulamento do Passatempo Regresso às aulas. Habilita-te a ganhar centenas de Prémios!

Regulamento do Passatempo Regresso às aulas. Habilita-te a ganhar centenas de Prémios! Regulamento do Passatempo Regresso às aulas Habilita-te a ganhar centenas de Prémios! MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo,

Leia mais

Regulamento. Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés" Artigo 1 Organização

Regulamento. Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés Artigo 1 Organização Regulamento Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés" Artigo 1 Organização 1.1. Laboratórios Expanscience, com sede na Rua Pinheiro Chagas nº17 5º andar 1050-174 Lisboa (o "Organizador") é

Leia mais

1. ENTIDADE PROMOTORA

1. ENTIDADE PROMOTORA 1. ENTIDADE PROMOTORA VIAGENS ABREU, SA com sede na Avenida dos Aliados, 207, Porto, Pessoa Coletiva número 500297177, com o RNAVT n.º 1702, adiante designada por Agência Abreu é a promotora do presente

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA OS DESCOBRIMENTOS

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA OS DESCOBRIMENTOS REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA OS DESCOBRIMENTOS FEIRA QUINHENTISTA RIBEIRA GRANDE 2015 Os Descobrimentos é um concurso de fotografia organizado pela Câmara Municipal da Ribeira Grande (CMRG) por ocasião

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS PRIMEIRA.- EMPRESA ORGANIZADORA 1.1 UNIMARKETING, Marketing, Comercialização de Bens de Consumo e Serviços Promocionais, C.R.L com sede em Av.

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO QUIZ DIA MUNDIAL DA POUPANÇA DO CRÉDITO AGRÍCOLA

REGULAMENTO DO PASSATEMPO QUIZ DIA MUNDIAL DA POUPANÇA DO CRÉDITO AGRÍCOLA REGULAMENTO DO PASSATEMPO QUIZ DIA MUNDIAL DA POUPANÇA DO CRÉDITO AGRÍCOLA 1. ÂMBITO E DURAÇÃO 1.1 O Passatempo QUIZ DIA MUNDIAL DA POUPANÇA é uma acção promovida pela Caixa Central Caixa Central de Crédito

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CIENTISTAS E ARTISTAS II

REGULAMENTO DO CONCURSO CIENTISTAS E ARTISTAS II REGULAMENTO DO CONCURSO CIENTISTAS E ARTISTAS II 1. CONCURSO O Concurso Cientistas e Artistas II ( Concurso ) é uma iniciativa da TEXAS INSTRUMENTS PORTUGAL ( TI ) e tem como objectivo incentivar os alunos

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO "CONHEÇA LISBOA COM CELINA TOURS"

REGULAMENTO PASSATEMPO CONHEÇA LISBOA COM CELINA TOURS REGULAMENTO PASSATEMPO "CONHEÇA LISBOA COM CELINA TOURS" A Celina Tours, Animação Turistica Lda, sociedade comercial por quotas com sede na Rua Carlos Reis, 25-4, com identificação de pessoa coletiva 509

Leia mais

Regulamento - Campanha Moche Tony Hawk

Regulamento - Campanha Moche Tony Hawk Regulamento - Campanha Moche Tony Hawk O Passatempo Moche Tony Hawk, a decorrer entre os dias 15 de Setembro e 10 de Outubro de 2014, adiante designado por 'Passatempo', é promovido pela MEO Serviços de

Leia mais

Condições gerais de utilização da área reservada A minha CML do Portal da Câmara Municipal de Lisboa

Condições gerais de utilização da área reservada A minha CML do Portal da Câmara Municipal de Lisboa Condições gerais de utilização da área reservada A minha CML do Portal da Câmara Municipal de Lisboa Maio 2013 Versão 1.2 Versão 2.0 maio de 2013 1. OBJETO O serviço de atendimento multicanal da Câmara

Leia mais

Dinâmica + Regulamento: PASSATEMPO FAZ A TUA MELHOR POSE E VAI AO CINEMA COM A IKEA ALFRAGIDE

Dinâmica + Regulamento: PASSATEMPO FAZ A TUA MELHOR POSE E VAI AO CINEMA COM A IKEA ALFRAGIDE Dinâmica + Regulamento: PASSATEMPO FAZ A TUA MELHOR POSE E VAI AO CINEMA COM A IKEA ALFRAGIDE Ganha um dos 30 bilhetes duplos que temos para oferecer para o filme HOTEL TRANSYLVANIA 2 Nos próximos dias

Leia mais

Regulamento do Concurso de Ideias

Regulamento do Concurso de Ideias Regulamento do Concurso de Ideias 1. Apresentação O Concurso de Ideias e a Conferência Internacional sobre Prevenção e Controlo do Tabagismo, que vai ter lugar em Lisboa, de 14 a 15 de novembro de 2013,

Leia mais

REGULAMENTO. 2.4. Cada participante ou equipa de participantes poderá submeter um número ilimitado de curtas- metragens.

REGULAMENTO. 2.4. Cada participante ou equipa de participantes poderá submeter um número ilimitado de curtas- metragens. REGULAMENTO YMOTION 1º Concurso e Mostra de Cinema Jovem de Famalicão 1. Enquadramento 1.1. O YMOTION 1º Concurso e Mostra de Cinema Jovem de Famalicão é organizado pelo Pelouro da Juventude do Município

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

Regulamento Passatempo A HORA DO LOBO FINS-DE-SEMANA INATEL

Regulamento Passatempo A HORA DO LOBO FINS-DE-SEMANA INATEL Regulamento Passatempo A HORA DO LOBO FINS-DE-SEMANA INATEL Condições de participação: A Outsider Films, Lda, com sede na Rua Maria Luísa Holstein, n.º15, 1º, sala 17, 1300-388 Lisboa, organiza um Passatempo

Leia mais

REGULAMENTO. Objetivos Estratégicos do Concurso SITESTAR.PT:

REGULAMENTO. Objetivos Estratégicos do Concurso SITESTAR.PT: REGULAMENTO O Concurso SITESTAR.PT desafia os jovens portugueses, empreendedores e criativos a desenvolver websites e blogs originais com conteúdos em português e sob o domínio.pt. Os espaços digitais

Leia mais

I Prémio Jovens Talentos. Regulamento

I Prémio Jovens Talentos. Regulamento 1 I Prémio Jovens Talentos Regulamento 1. Introdução O presente concurso tem como objectivo estimular o aparecimento e divulgação de novos talentos, no domínio cultural e artístico, dos jovens Bracarenses

Leia mais

Regulamento do Global Management Challenge 2015

Regulamento do Global Management Challenge 2015 Regulamento do Global Management Challenge 2015 1. O Global Management Challenge é uma Competição de Estratégia e Gestão organizada em Portugal pela SDG Simuladores e Modelos de Gestão, S.A. em parceria

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A.

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A. REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A. A ÁGUA PELOS MEUS OLHOS Mil Imagens, uma Região, um Futuro Cláusula 1 - Organização O Concurso de Fotografia e Vídeo A Água pelos

Leia mais

Regulamento PAPSummer 2015

Regulamento PAPSummer 2015 Regulamento PAPSummer 2015 Artigo 1º Objectivos do programa, montante e designação das bolsas 1. O programa PAPSummer pretende dar a oportunidade a estudantes portugueses (Estudante) de desenvolver um

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO VOA COM AS POWERPUFF GIRLS ATÉ AO PARQUE WARNER EM MADRID

REGULAMENTO DO PASSATEMPO VOA COM AS POWERPUFF GIRLS ATÉ AO PARQUE WARNER EM MADRID REGULAMENTO DO PASSATEMPO VOA COM AS POWERPUFF GIRLS ATÉ AO PARQUE WARNER EM MADRID 1. EMPRESA PROMOTORA 1.1. A promotora do presente passatempo VOA COM AS POWERPUFF GIRLS ATÉ AO PARQUE WARNER EM MADRID

Leia mais

CONCURSO FOTOFEBASE 2015

CONCURSO FOTOFEBASE 2015 CONCURSO FOTOFEBASE 2015 Mais um ano, mais uma nova edição do concurso FOTO FEBASE e mais uma oportunidade para fotografar aqueles momentos tão especiais e únicos. Em 2015 a FEBASE lança mais um desafio

Leia mais

Regulamento do Passatempo Ganhe Vales de Desconto Toys R Us

Regulamento do Passatempo Ganhe Vales de Desconto Toys R Us Regulamento do Passatempo Ganhe Vales de Desconto Toys R Us MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede no Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo, concelho de Oeiras, com cartão

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Os Festivais de Verão estão à porta. CTT Correios de Portugal S.A Sociedade Aberta, com sede na Av. D. João II, n.

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Os Festivais de Verão estão à porta. CTT Correios de Portugal S.A Sociedade Aberta, com sede na Av. D. João II, n. REGULAMENTO DO PASSATEMPO Os Festivais de Verão estão à porta CTT Correios de Portugal S.A Sociedade Aberta, com sede na Av. D. João II, n.º 13, em Lisboa, Pessoa Coletiva nº. 500 077 568, irá realizar

Leia mais

Regulamento do Passatempo Estadia para 2

Regulamento do Passatempo Estadia para 2 Regulamento do Passatempo Estadia para 2 1. Identificação 1.1. O presente passatempo, denominado passatempo Estadia para 2, é promovido pela EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A, adiante designada

Leia mais

REGULAMENTO AÇÃO SLBenfica EMIRATES Voo da Aguia

REGULAMENTO AÇÃO SLBenfica EMIRATES Voo da Aguia REGULAMENTO AÇÃO SLBenfica EMIRATES Voo da Aguia O presente Regulamento visa estabelecer os termos aplicáveis ao ação SLBENFICA EMIRATES Voo da Aguia, onde a Sport Lisboa e Benfica, Futebol SAD., com sede

Leia mais

Regulamento Oferta Guarda de Criança Centro Comercial Dolce Vita Coimbra

Regulamento Oferta Guarda de Criança Centro Comercial Dolce Vita Coimbra Regulamento Oferta Guarda de Criança Centro Comercial Dolce Vita Coimbra O Dolce Vita Coimbra, através da APLICAÇÃO URBANA VI INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, S.A.) pessoa coletiva e matrícula nº 504 840 789,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO 1. O CARTÃO ZILIAN é válido nos estabelecimentos comerciais Zilian, pertencentes ao Grupo Mar Capital, SGPS, SA, adiante designados

Leia mais

PROJETO QUADRO DE HONRA STAPLES (2013/2014) TERMOS E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

PROJETO QUADRO DE HONRA STAPLES (2013/2014) TERMOS E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO PROJETO QUADRO DE HONRA STAPLES (2013/2014) TERMOS E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1. NATUREZA E ÂMBITO DO QUADRO DE HONRA STAPLES 1.1. O QUADRO DE HONRA STAPLES é uma iniciativa da Staples Portugal Equipamento

Leia mais

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo da Promoção 1.1. O Concurso Cultural denominado Interagir pode te ajudar a manter a forma será promovido,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA? DOS OBJETIVOS DO CONCURSO Art. 1º O Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Itajaí,

Leia mais

Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos

Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos Considerando que: I - O Festival FAVENI de Vídeos é um festival de vídeos de até 60 (sessenta) segundos, cuja a intenção é disseminar a cultura e a arte

Leia mais

REGULAMENTO. Atletas do Cabelo

REGULAMENTO. Atletas do Cabelo REGULAMENTO Atletas do Cabelo 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Iniciativa que visa premiar os 5 participantes mais votados na terceira fase do passatempo que partilhem as fotos mais criativas representativas

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO. Era Mesmo Isto

REGULAMENTO PASSATEMPO. Era Mesmo Isto REGULAMENTO PASSATEMPO Era Mesmo Isto. DEFINIÇÕES.. Passatempo: Iniciativa que visa premiar as 5 fotografias mais criativas dos melhores piores presentes de natal..2. Participante: O passatempo destina-se

Leia mais

PASSATEMPO CUTTY SARK O Mundo é Nosso, o Design é Teu

PASSATEMPO CUTTY SARK O Mundo é Nosso, o Design é Teu PASSATEMPO CUTTY SARK O Mundo é Nosso, o Design é Teu Objectivos O Passatempo O Mundo é Nosso, o Design é Teu!, a seguir referido como Passatempo, é promovido pela SOGRAPE DISTRIBUIÇÃO, S.A., DISTRIBUIDOR

Leia mais

Política WHOIS do Nome de Domínio.eu

Política WHOIS do Nome de Domínio.eu Política WHOIS do Nome de Domínio.eu 1/7 DEFINIÇÕES Os termos definidos nos Termos e Condições e/ou nas Normas de Resolução de Litígios do domínio.eu são utilizados no presente documento em maiúsculas.

Leia mais