- Ano Lectivo 2009/2010

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "- Ano Lectivo 2009/2010"

Transcrição

1 SERVIÇOS DE ACÇÃO SOCIAL DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA CANDIDATURA A BOLSA DE ESTUDO - Ano Lectivo 2009/2010 Nº MECANOGRÁFICO Nº ALUNO I IDENTIFICAÇÃO E RESIDÊNCIA ENTRADA Nº Data de Entrada FOTO (Colada) OBRIGATÓRIO Nome: Data de Nasc. / / Estado Civil Sexo M F Nacionalidade: Natural da Freguesia: Concelho: Distrito: B.I. /Cartão do Cidadão A. Identificação de emitido em / / Número de Identificação Fiscal (NIF) (Deve entregar doc. Comprovativo) Número de Identificação Bancária (NIB) (Deve entregar doc. Comprovativo) do candidato Filiação: Nome do Cônjuge: RESIDÊNCIA Em Aulas: Telefone: Telemóvel Código Postal - Do Agregado Familiar: Telefone: Telemóvel Código Postal - Freguesia: Concelho: Distrito: Cônjuge: Telef.: ALOJAMENTO EM AULAS (marcar com X) R Agregado Familiar A Fora do Agregado Familiar II SITUAÇÃO ESCOLAR DO CANDIDATO Ano lectivo de ingresso no Ensino Superior / Nº inscrições no Ensino Superior Faculdade Curso Frequentou em 2008/09 Ciclo estudos 1º 2º Mestrado Integrado Ano 1º 2º 3º 4º 5º 6º Ciclo estudos No ano 2009/10 irá frequentar 1º 2º Mestrado Integrado Ano 1º 2º 3º 4º 5º 6º III COMPOSIÇÃO DO AGREGADO FAMILIAR Nome Parentesco Idade Estado Profissão Habilit. Lit. Naturalid. 1 Candidato Confirmação pela Junta de Freguesia Confirma-se a composição do Agregado Familiar supra mencionado, composto por pessoas. DATA / / NOTA: É obrigatório autenticar com carimbo ou selo branco. Assinatura Outros Estudantes Nome próprio Localidade Estabel. de ensino Ano Tipo Aloj. Requerem benefícios sociais a Qualificar é crescer As Bolsas de Estudo atribuídas pelos SASUC são co-financiadas pelo Estado Português e pelo Fundo Social Europeu,

2 IV RECEITAS DO AGREGADO É obrigatório o preenchimento do quadro seguinte, devendo riscar o que não se aplica à sua situação: Rendimentos mensais líquidos dos elementos do agregado Rendimentos Assinale com X Nome Titular Valor Mensal Trabalho por conta de outrem Categoria A Profissionais, comerciais e industriais Categoria B Agrícolas Categoria B Foram concedidos subsídios destinados à actividade (ex: IFADAP; INGA, Cooperativas) Qual o montante anual? Prediais Categoria F Pensões auferidas em Portugal ou no estrangeiro Categoria H (aposentação ou reforma, velhice, invalidez, sobrevivência, alimentos e outras ) Outros rendimentos não englobados em sede de IRS e/ou IRC (subsídio de desemprego/social de desemprego; rendimento social de inserção; recurso a poupanças, trabalhos esporádicos, juros bancários/rendimento acções/investimentos, etc ) Sociedades V DESPESAS DO AGREGADO FAMILIAR 5.1- Encargos com a habitação Habitação arrendada, montante mensal,. Empréstimo para habitação própria e permanente, prestação mensal, Possui habitação própria sem encargos A habitação pertence a : Grau de parentesco Existem doenças graves e/ou permanentes? De que elemento do agregado familiar? (Em caso afirmativo comprovar) Fazem despesas obrigatórias com a saúde? (Em caso afirmativo comprovar) VI ENCARGOS MENSAIS DO CANDIDATO* Valor Alojamento Alimentação Transportes Urbano Suburbano (comprovar o montante) Material Escolar Outros SOMA * - Quando não for possível indicar valores fixos, fazer uma estimativa com a maior aproximação possível

3 VII RIQUEZA BRUTA 7.1. Propriedades Rústicas* Qual o valor patrimonial?, * Anexar contribuição autárquica 7.2. Propriedades urbanas* Qual o valor patrimonial?, * Anexar contribuição autárquica 7.3. Semoventes (viaturas automóvel) : Número de Viaturas: A quem pertencem? Próprio Agregado Marca(s): Cilindrada(s): Ano(s) de Compra: Ano(s) de Fabrico: Valor total dos semoventes: 7.4. Sociedades / Empresas em nome individual Nome da Sociedade / Empresa: Capital Social / Capital Individual: Valor da respectiva quota / acção: Valor patrimonial : 7.5. Riqueza Bruta Total Total da Riqueza Bruta (Soma do 7.1 a 7.4) VIII - OUTROS DADOS RELATIVOS AO CANDIDATO 8.1- Na prossecução dos seus estudos já teve apoio social? De que entidade: Para o presente ano lectivo solicitou bolsa ou subsídio a outra entidade? Que valor? A quem? 8.2- Já exerceu alguma profissão remunerada? Desde / / a / / Qual o último vencimento, Desde que ingressou no ensino superior já efectuou alguma mudança de curso? Já interrompeu a frequência no Ensino Superior? Em que ano(s)lectivo(s)? Possui algum curso superior? Qual? Bacharelato Licenciatura Mestrado 8.4- É estudante portador de deficiência física ou sensorial? Qual o grau de incapacidade? % IX OUTROS DADOS RELATIVOS AO AGREGADO FAMILIAR 9.1 Se a actividade principal é o comércio ou a indústria, indique: a) Qual o ramo da actividade a que se dedica? há quantos anos? b) Quantas empresas do mesmo ramo existem na sua zona? c) Tem trabalhadores por sua conta? Quantos? d) A sua empresa é: Em nome individual Em sociedade e) Se é em sociedade de que tipo? Familiar Outros f) N.º de sócios da empresa Qual a sua quota na empresa 9.2 -Algum membro do agregado familiar é ou já foi emigrante? a) Que elemento(s) do agregado? b) Em que país está/esteve? Desde o ano até (caso tenha regressado) c) Tendo regressado a Portugal, em que situação financeira veio? c/ Reforma, c/ Indemnização, c/ Retorno descontos da Seg. Social, c/ Subsidio de desemprego, d) Como está a viver depois do seu regresso: Dos rendimentos/poupanças Trabalhador por conta de outrem Especifique Trabalhador por conta própria Tem prédios arrendados? Rústicos Urbanos Qual o rendimento mensal?

4 X BENEFÍCIOS PRETENDIDOS Bolsa Valor, Alojamento Realojamento (A Candidatura ao Alojamento só é válida se preencher Boletim próprio) XI INDIQUE QUAISQUER OUTROS APONTAMENTOS QUE ENTENDA DEVER PRESTAR PARA O MAIS COMPLETO ESCLARECIMENTO DA SITUAÇÃO ECONÓMICA DO ESTUDANTE: LER COM ATENÇÃO Lei 37/2003 Do Incumprimento Artigo 30.º Sem prejuízo de punição a título de crime, o estudante que preencher com fraude a declaração de honra ou proceder de maneira fraudulenta com vista a obter qualquer forma de apoio de acção social escolar ou educativo incorre nas seguintes sanções administrativas: a) Nulidade de todos os actos curriculares praticados no ano lectivo a que respeita tal comportamento; b) Anulação da matrícula e da inscrição anual e privação do direito de efectuar nova matrícula na mesma ou noutra instituição de ensino superior por um período de um a dois anos; c) Privação do direito de acesso aos apoios da acção social escolar e ao empréstimo previsto na presente lei por um período de um a dois anos. Artigo 31.º Os infractores são obrigados a repor as verbas indevidamente recebidas, acrescidas de juros de mora calculados à taxa legal em vigor. DECLARAÇÃO Sob compromisso de honra e para os efeitos no disposto no artigo 23.º da Lei 37/03 de 22 de Agosto declaro que as declarações por mim prestadas no presente Boletim são completas e correspondem inteiramente à verdade. / / (Data) (Assinatura)

5 Serviços de Acção Social da Universidade de Coimbra Serviço de Bolsas de Estudo REGULAMENTO DO CONCURSO A BOLSA DE ESTUDO Ano lectivo 2009/ O prazo de concurso decorre de 1 de Maio a 15 de Junho para os alunos já matriculados na U.C. e até um mês após as matrículas para os alunos do 1º ano ou situações com prazos especiais de matricula (ex maiores de 23 anos). 2 Os boletins devem ser correctamente preenchidos e com a respectiva fotografia aposta no espaço reservado para o efeito. Podem ser entregues em mão, ou pelo correio, devidamente registados. Em caso de envio pelo correio, deve juntar-se um envelope endereçado e selado, de forma a poder ser remetido o respectivo recibo comprovativo do concurso. 3 A atribuição de bolsas é feita de acordo com a legislação em vigor, Despacho nº4.183 de 6 de Março de 2007,e as Regras Técnicas aprovadas pelo Conselho de Acção Social. Estes documentos podem ser consultados na página dos Serviços de Acção Social na Internet. 4 Por iniciativa dos Serviços, ou a pedido do candidato pode este ser submetido a entrevista a fim de esclarecer melhor a sua situação. 5 As alterações dos elementos declarados que se verifiquem ao longo do ano lectivo, deverão ser comunicadas, necessariamente, no prazo de trinta (30) dias. 6 Pode ainda o candidato juntar ao boletim todas as informações adicionais que considere necessárias à apreciação da sua situação real. 7 Após a publicação das listas nominativas referentes à atribuição de bolsas de estudo, podem os interessados apresentar reclamação, devidamente fundamentada, no prazo de 15 dias, no termos do disposto no art.º 161 e 162 do C.P.A. 8 Os alunos que pretendam concorrer às residências dos Serviços de Acção Social da Universidade de Coimbra devem, obrigatoriamente, preencher ficha de alojamento com a respectiva foto colada no espaço reservado para o efeito. 9. Quaisquer esclarecimentos poderão ser obtidos através da página dos SASUC no Serviço de Bolsas de Estudo (Rua Guilherme Moreira, Coimbra) ou nos Fóruns a funcionar nas Cantinas Central e Pólo II., pelo telefone , Fax , bolsas@sas.uc.pt.

BOLETIM DE CANDIDATURA

BOLETIM DE CANDIDATURA BOLETIM DE CANDIDATURA FOTOGRAFIA Ano Letivo 2018/2019 Data de entrada / / (dd-mm-aaaa) Proc. Nº Rubrica COLADA OBRIGATÓRIO 1. IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS NOME: DATA DE NASCIMENTO: / / ESTADO CIVIL: NACIONALIDADE:

Leia mais

FREGUESIA DE NEVOGILDE

FREGUESIA DE NEVOGILDE 1 IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO BOLSA DE ESTUDO PARA ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR Nome: NIF: Data de nascimento / / Estado Civil: NISS: Cartão Cidadão n.º Válido até: / / Nacionalidade: Natural de: Filiação:

Leia mais

Boletim de Candidatura Bolsas de Estudo Ensino Superior

Boletim de Candidatura Bolsas de Estudo Ensino Superior Boletim de Candidatura Bolsas de Estudo Ensino Superior No. Responda a todos os itens de forma mais completa possível. 1. Estabelecimento de Ensino Estabelecimento de ensino Localidade Telefone Fax E-mail

Leia mais

- Ano Lectivo 2010/2011

- Ano Lectivo 2010/2011 - Ano Lectivo 2010/2011 CANDIDATURA A BOLSA DE ESTUDO Serviços de Acção Social Recebido por: Nº MECANOGRÁFICO Nº ALUNO ENTRADA Nº Data de Entrada FOTO (Colada) OBRIGATÓRIO I IDENTIFICAÇÃO E RESIDÊNCIA

Leia mais

CANDIDATURA A BOLSA DE ESTUDO

CANDIDATURA A BOLSA DE ESTUDO Ex. mo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Proença-a-Nova I - IDENTIFICAÇÃO E RESIDÊNCIA BI/Cartão do Cidadão NIF E-mail Data de Nascimento NIB Estado Civil Naturalidade Sexo Filiação do Cônjuge (Se

Leia mais

_ Curso Ano Letivo / IDENTIFICAÇÃO. Nome Nº de Documento de Identificação Validade / /

_ Curso Ano Letivo / IDENTIFICAÇÃO. Nome Nº de Documento de Identificação Validade / / BOLSA DE ESTUDO E.A.S.S. 2017/2018 Curso Ano Letivo / IDENTIFICAÇÃO Nome Nº de Documento de Identificação Validade // Nº de Aluno Data de Nascimento // Nacionalidade: Estado Civil Nome do Pai Nome da Mãe

Leia mais

- Ano Lectivo 2010/2011

- Ano Lectivo 2010/2011 - Ano Lectivo 2010/2011 CANDIDATURA A BOLSA DE ESTUDO Serviços de Acção Social Recebido por: Nº MECANOGRÁFICO Nº ALUNO ENTRADA Nº Data de Entrada FOTO (Colada) OBRIGATÓRIO I IDENTIFICAÇÃO E RESIDÊNCIA

Leia mais

Escola: Curso: Nome: Morada do Agregado Familiar. Localidade Distância relativa à Escola Km. Telemóvel E.mail

Escola: Curso: Nome: Morada do Agregado Familiar. Localidade Distância relativa à Escola Km. Telemóvel E.mail Ano lectivo / Escola: Curso: Foto Ano: Nome: Morada do Agregado Familiar Localidade Distância relativa à Escola Km Telemóvel E.mail Numero de elementos do Agregado Familiar (para além do candidato): Com

Leia mais

MUNICÍPIO DE POMBAL Unidade de Desenvolvimento Social. Formulário de Candidatura

MUNICÍPIO DE POMBAL Unidade de Desenvolvimento Social. Formulário de Candidatura CONCURSO PÚBLICO ATRIBUIÇÃO DE DUAS BOLSAS DE ESTUDO A ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR E RENOVAÇÃO DAS BOLSAS DE ESTUDO ATRIBUIDAS A ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR ANO LETIVO 08/09 Formulário de Candidatura NOTA

Leia mais

I Identificação do(a) candidato(a)

I Identificação do(a) candidato(a) (Data de entrada) I Identificação do(a) candidato(a) Nome: Morada: Localidade: Código Postal - Data de Nascimento: / / Freguesia: Naturalidade: B.I/Cartão do Cidadão n.º Validade / / N.º Segurança Social

Leia mais

Formulário de Candidatura ao Fundo Social de Emergência (FSE) do ano letivo /

Formulário de Candidatura ao Fundo Social de Emergência (FSE) do ano letivo / Campus de Gualtar 4710-057 Braga P I - identificação e residência Nome: Formulário de Candidatura ao Fundo Social de Emergência (FSE) do ano letivo / Nº de aluno: Data de nascimento / / Estado civil: Sexo:

Leia mais

BOLSA DE ESTUDO E.A.S.S /2019

BOLSA DE ESTUDO E.A.S.S /2019 BOLSA DE ESTUDO E.A.S.S. - 2018/2019 _ Curso Ano Letivo / IDENTIFICAÇÃO Nome Nº de Documento de Identificação Validade / / Nº de Aluno Data de Nascimento / / Nacionalidade: Estado Civil Nome do Pai Nome

Leia mais

MUITO IMPORTANTE 1- Qualquer alteração no agregado familiar do aluno deverá ser comunicada aos SASUA no prazo de 30 dias. 2- É da inteira responsabilidade dos alunos a actualização dos contactos, nomeadamente

Leia mais

Nome do Cônjuge: Durante o período de aulas: Do Agregado Familiar: Freguesia: Concelho: Distrito: Telefone/Telemóvel,

Nome do Cônjuge: Durante o período de aulas: Do Agregado Familiar: Freguesia: Concelho: Distrito: Telefone/Telemóvel, Registo de Entrada 1 Registo n.º Livro : TRQR Em.. Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Mortágua O(A) Assistente Técnico(a) Conforme o previsto no n.º 7, do Capítulo II, do Regulamento Municipal

Leia mais

MUITO IMPORTANTE 1- O prazo para entrega dos seguintes documentos é até 30 de Setembro de 2007: - Comprovativo de matrícula em 2007/2008 do aluno e irmãos; - Fotocópia da Demonstração de Liquidação de

Leia mais

Exmº. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lagos

Exmº. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lagos REGISTO DE ENTRADA Requerimento n.º de / / Processo n.º / Pago por Guia n.º,. Ao Serviço O Funcionário, Exmº. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lagos 1. REQUERENTE Nome:......, NIF:... B.I. / Cartão

Leia mais

Formulário de Candidatura ao Fundo Social de Emergência (FSE) do ano letivo /

Formulário de Candidatura ao Fundo Social de Emergência (FSE) do ano letivo / Campus de Gualtar 4710-057 Braga P I - identificação e residência Nome: Formulário de Candidatura ao Fundo Social de Emergência (FSE) do ano letivo / Nº de aluno: Data de nascimento / / Estado civil: Sexo:

Leia mais

BOLSAS DE ESTUDO E ALOJAMENTO. IPGuarda 09/10 PRAZOS E PROCEDIMENTOS

BOLSAS DE ESTUDO E ALOJAMENTO. IPGuarda 09/10 PRAZOS E PROCEDIMENTOS BOLSAS DE ESTUDO E ALOJAMENTO CANDIDATURA A BENEFÍCIOS SOCIAIS S E PROCEDIMENTOS S E PROCEDIMENTOS CONCORRER LEGISLAÇÃO APLICVEL FORMALIZAÇÃO CANDIDATURA Antes de formalizar a candidatura deve ler com

Leia mais

REQUERIMENTO DE CANDIDATURA BOLSAS DE ESTUDO - ENSINO SUPERIOR ANO LETIVO

REQUERIMENTO DE CANDIDATURA BOLSAS DE ESTUDO - ENSINO SUPERIOR ANO LETIVO DESC- Divisão Educativa e Sociocultural Largo do Município 6430 197 Mêda Telefone: 279880040 E-mail: acaosocial@cm-meda.pt REQUERIMENTO DE CANDIDATURA BOLSAS DE ESTUDO - ENSINO SUPERIOR ANO LETIVO 2017-2018

Leia mais

Candidatura a Bolsa de Estudo

Candidatura a Bolsa de Estudo N.º Entrada Data / / Despacho: Funcionário: FORMULÁRIO DE CANDIDATURA 1.IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Oleiros Nome: Morada (rua, praça, av.): Nº/Lote: Localidade:

Leia mais

Nome/Designação... Bilhete de identidade ou Cartão de Cidadão nº... emitido em.../.../...

Nome/Designação... Bilhete de identidade ou Cartão de Cidadão nº... emitido em.../.../... Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira Genérico nº. /. Entrada n.º... Data:.. /... /... O Funcionário:... Assunto: BOLETIM DE CANDIDATURA A BOLSA DE ESTUDO 1. IDENTIFICAÇÃO Nome/Designação...

Leia mais

Bolsas de Estudo - Ensino Superior

Bolsas de Estudo - Ensino Superior Bolsas de Estudo - Ensino Superior Candidatura Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Barcelos Número de processo DADOS DO CANDIDATO Nome completo Morada Código-Postal - Localidade Data de nascimento

Leia mais

SETOR DE AÇÃO SOCIAL. Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Mangualde BOLETIM DE CANDIDATURA BOLSAS DE ESTUDO

SETOR DE AÇÃO SOCIAL. Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Mangualde BOLETIM DE CANDIDATURA BOLSAS DE ESTUDO SETOR DE AÇÃO SOCIAL - Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Mangualde BOLETIM DE CANDIDATURA BOLSAS DE ESTUDO 1. IDENTIFICAÇÃO DO/A CANDIDATO/A Nome: Data de Nascimento: Nacionalidade: Naturalidade:

Leia mais

Regras Técnicas

Regras Técnicas Regras Técnicas 2007-2008 2008 Considerando o regime de atribuição de bolsas de estudo a estudantes do Ensino Superior Público, determino os critérios e procedimentos técnicos a adoptar pelos Serviços

Leia mais

1 - IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO(A) (E RESPETIVO REPRESENTANTE 1 ) 2 RESIDÊNCIA. Código Postal: Freguesia: 3 - SITUAÇÃO ESCOLAR DO CANDIDATO

1 - IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO(A) (E RESPETIVO REPRESENTANTE 1 ) 2 RESIDÊNCIA. Código Postal: Freguesia: 3 - SITUAÇÃO ESCOLAR DO CANDIDATO REQUERIMENTO E DECLARAÇÃO DE HONRA (Artigo 10º, n.º 4, do Regulamento e artigo 6º, n.º 3, do Programa de Concurso) CANDIDATURA A BOLSA DE ESTUDO ANO LECTIVO DE 2016/2017 Exmo. Sr. Presidente da Câmara

Leia mais

REQUERIMENTO. Fundo de Emergência Social

REQUERIMENTO. Fundo de Emergência Social Proc. N-º /2017 Data: / /2017 Deliberação do Presidente e da Vogal da Ação Social: Data: / /2017 Assinaturas: REQUERIMENTO Fundo de Emergência Social Exmo. Sr. Presidente 1. Identificação do requerente:

Leia mais

Bolsas de Estudo Leões de Portugal 2018/2019 Lista de documentos a entregar

Bolsas de Estudo Leões de Portugal 2018/2019 Lista de documentos a entregar Bolsas de Estudo Leões de Portugal 2018/2019 Lista de documentos a entregar 1. O Formulário de Candidatura é constituído por quatro páginas. 2. Deve incluir uma fotografia, que pode ser digitalizada. 3.

Leia mais

Nome. Nome do Pai. Nome da Mãe. Morada N.º Freguesia Código Postal - Telefone . Nome. Nome. Nome

Nome. Nome do Pai. Nome da Mãe. Morada N.º Freguesia Código Postal - Telefone  . Nome. Nome. Nome REQUERIMENTO DE CANDIDATURA JARDIM DE INFÂNCIA CÁLCULO DA COMPARTICIPAÇÃO FAMILIAR PELA UTILIZAÇÃO DE COMPONENTES DE APOIO À FAMÍLIA ESTABELECIMENTO DE EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR Ano letivo / IDENTIFICAÇÃO DO

Leia mais

4. PEDE DEFERIMENTO. Lagos,...de... de... O Requerente

4. PEDE DEFERIMENTO. Lagos,...de... de... O Requerente REGISTO DE ENTRADA Requerimento n.º de / / Processo n.º / Pago por Guia n.º,. Ao Serviço O Funcionário, Exmº. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lagos 1. REQUERENTE Nome:......, NIF:... B.I. / Cartão

Leia mais

Deliberação n.º 1080/2005. Regulamento de propinas dos cursos de bacharelato e licenciatura

Deliberação n.º 1080/2005. Regulamento de propinas dos cursos de bacharelato e licenciatura Deliberação n.º 1080/2005 Regulamento de propinas dos cursos de bacharelato e licenciatura (Prazos e procedimentos a adoptar para o pagamento de propinas dos cursos de bacharelato e licenciatura) Artigo

Leia mais

REGULAMENTO PARA A CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO PARA O ENSINO SUPERIOR PÚBLICO PREÂMBULO

REGULAMENTO PARA A CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO PARA O ENSINO SUPERIOR PÚBLICO PREÂMBULO REGULAMENTO PARA A CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO PARA O ENSINO SUPERIOR PÚBLICO PREÂMBULO O Regulamento de atribuição de Bolsas de Estudo para o Ensino Superior Público, é um instrumento de caráter social

Leia mais

CANDIDATURA DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO UTENTE E DO ENCARREGADO DE EDUCAÇÃO: Declaração do último IRS e da última nota de liquidação do IRS

CANDIDATURA DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO UTENTE E DO ENCARREGADO DE EDUCAÇÃO: Declaração do último IRS e da última nota de liquidação do IRS CANDIDATURA Para formalizar a candidatura com a CAPITI - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Infantil, terá de preencher a Ficha de Inscrição e entregar fotocópias dos seguintes documentos: DOCUMENTOS

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE PENAMACOR PENAMACOR Contribuinte nº PROCESSO DE CANDIDATURA. Tarifa Social da Água

CÂMARA MUNICIPAL DE PENAMACOR PENAMACOR Contribuinte nº PROCESSO DE CANDIDATURA. Tarifa Social da Água CÂMARA MUNICIPAL DE PENAMACOR 6090-543 PENAMACOR Contribuinte nº 506 192 164 PROCESSO DE CANDIDATURA Tarifa Social da Água Processo nº Data de Entrada: / / Requerente: Deliberação da Câmara Municipal:

Leia mais

Fundo de Apoio a Famílias

Fundo de Apoio a Famílias C Â M A R A M U N I C I P A L D E A V E I R O D I V I S Ã O A Ç Ã O S O C I A L E S A Ú D E Fundo de Apoio a Famílias Formulário de Candidatura Requerente: Freguesia: Nº de processo: INFORMAÇÃO DE CARÁTER

Leia mais

Ficha de Inscrição. Admitida Em lista de espera Família anulou a inscrição Inscrição não cumpre requisitos / / Renovação a / / Nacionalidade NISS

Ficha de Inscrição. Admitida Em lista de espera Família anulou a inscrição Inscrição não cumpre requisitos / / Renovação a / / Nacionalidade NISS SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE ALBUFEIRA CENTRO INFANTIL QUINTA DOS PARDAIS Rua da Palmeira Quinta da Palmeira 8200-286 Albufeira scmaqtpardais@gmail.com Tel. 289 585 864 / 96 3635686 Ficha de Inscrição

Leia mais

CANDIDATURA DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO UTENTE E DO ENCARREGADO DE EDUCAÇÃO:

CANDIDATURA DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO UTENTE E DO ENCARREGADO DE EDUCAÇÃO: CANDIDATURA Para formalizar a candidatura com a CAPITI - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Infantil, terá de preencher a Ficha de Candidatura e entregar fotocópias dos seguintes documentos (não

Leia mais

FORMULÁRIO DE CANDIDATURA AO APOIO AO ARRENDAMENTO HABITACIONAL. DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA para instrução da candidatura

FORMULÁRIO DE CANDIDATURA AO APOIO AO ARRENDAMENTO HABITACIONAL. DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA para instrução da candidatura FORMULÁRIO DE CANDIDATURA AO APOIO AO ARRENDAMENTO HABITACIONAL DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA para instrução da candidatura (APRESENTAR ORIGINAIS E ENTREGAR FOTOCÓPIAS DE TODOS OS DOCUMENTOS) B.I./ C.C./Cédula

Leia mais

REGULAMENTO PARA ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO. Art.º 1º. Art.º 2º. Art.º 3º 1/5

REGULAMENTO PARA ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO. Art.º 1º. Art.º 2º. Art.º 3º 1/5 REGULAMENTO PARA ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO Art.º 1º (Disposições Gerais) 1- A Câmara Municipal de Paredes atribuirá em cada ano lectivo as seguintes bolsas de estudo: - 12 bolsas a alunos do 10º ano

Leia mais

1. A Fundação Eugénio de Almeida definirá, anualmente, o montante global de recursos financeiros destinados à concessão de bolsas de estudo.

1. A Fundação Eugénio de Almeida definirá, anualmente, o montante global de recursos financeiros destinados à concessão de bolsas de estudo. REGULAMENTO PARA ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS de ESTUDO PARA LICENCIATURA (1º CICLO) Aprovado pelo Conselho de Administração da Fundação Eugénio de Almeida em 26 de Setembro de 2008 ARTIGO 1º ÂMBITO E OBJECTO

Leia mais

Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo

Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo Artigo 1º Objecto O presente regulamento estabelece as normas para atribuição de bolsas de estudo a estudantes do ensino secundário e superior, residentes

Leia mais

FARMÁCIA ACESSÍVEL FORMULÁRIO DE CANDIDATURA

FARMÁCIA ACESSÍVEL FORMULÁRIO DE CANDIDATURA Sexo FARMÁCIA ACESSÍVEL FORMULÁRIO DE CANDIDATURA (nº SM ) Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Sintra 1. Identificação (nome completo), Nascido em (data:) / /, estado civil: género: Masculino Feminino

Leia mais

BOLETIM DE CANDIDATURA BOLSA DE ESTUDO IDENTIFICAÇÃO DO(A) CANDIDATO(A)

BOLETIM DE CANDIDATURA BOLSA DE ESTUDO IDENTIFICAÇÃO DO(A) CANDIDATO(A) BOLETIM DE CANDIDATURA BOLSA DE ESTUDO IDENTIFICAÇÃO DO(A) CANDIDATO(A) Nome: Filiação: e de Data de Nascimento: / / Nacionalidade: Naturalidade: N. de Bebeficiário: N.º Fiscal: Habilitações Literárias:

Leia mais

FUNDO DE APOIO SOCIAL

FUNDO DE APOIO SOCIAL FORMULÁRIO DE CANDIDATURA 1. DADOS GERAIS 1.1 Nome do colaborador 1.2 BI/CC NISS 1.3 Estado Civil 1.4 Morada 1.5 Código Postal - 1.6 Freguesia 1.7 Concelho 1.8 Distrito 1.9 Telefone 1.10 Empresa do Grupo

Leia mais

REGRAS TÉCNICAS PARA APLICAÇÃO DO REGULAMENTO DE ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO

REGRAS TÉCNICAS PARA APLICAÇÃO DO REGULAMENTO DE ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO REGRAS TÉCNICAS PARA APLICAÇÃO DO REGULAMENTO DE ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO SERVIÇOS DE ACÇÃO SOCIAL DOS INSTITUTOS POLITÉCNICOS REGRAS TÉCNICAS Preâmbulo Nos termos do Regulamento de Atribuição de

Leia mais

Admissões para Creche e Pré-escolar 2017 / 2018

Admissões para Creche e Pré-escolar 2017 / 2018 Admissões para Creche e Pré-escolar 2017 / 2018 1ª Fase: Pré-candidatura Decorre até 31 de Janeiro de 2017. - Ficha de candidatura devidamente preenchida e assinada (disponível no site: http://www.externatoasvp.pt);

Leia mais

TÁXI SOCIAL FORMULÁRIO DE CANDIDATURA

TÁXI SOCIAL FORMULÁRIO DE CANDIDATURA Sexo TÁXI SOCIAL FORMULÁRIO DE CANDIDATURA (nº SM ) Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Sintra 1. Identificação (nome completo), Nascido em (data:) / /, estado civil: género: Masculino Feminino

Leia mais

APOIO AO ARRENDAMENTO PARA FINS HABITACIONAIS

APOIO AO ARRENDAMENTO PARA FINS HABITACIONAIS Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga REQUERIMENTO Nº. DE CONTRIBUINTE NOME: MORADA CÓDIGO POSTAL TELEFONE TELEMÓVEL DATA DE NASCIMENTO ESTADO CIVIL E-MAIL B.I. /CARTÃO DO CIDADÃO

Leia mais

BOLETIM DE CANDIDATURA

BOLETIM DE CANDIDATURA BOLETIM DE CANDIDATURA EDUCAÇAO PRÉ-ESCOLAR SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE REFEIÇOES AÇÃO SOCIAL ESCOLAR AUXILIOS ECONÓMICOS (Refeição) COMPONENTE DE APOIO À FAMILIA / ACOLHIMENTO / PROLONGAMENTO DE HORARIO

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO. Ponto de Situação da Inscrição

FICHA DE INSCRIÇÃO. Ponto de Situação da Inscrição Ponto de Situação da Inscrição Admitida Não Admitida mas interessada em ingressar (lista de espera) Não admitida e anulada inscrição pela família Nº PI: Sala: Notas: Data de Saída: / / Motivo: Data de

Leia mais

Câmara Municipal Alcanena Apoio Extraordinário a Estudantes do Ensino Superior BOLETIM DE CANDIDATURA

Câmara Municipal Alcanena Apoio Extraordinário a Estudantes do Ensino Superior BOLETIM DE CANDIDATURA BOLETIM DE CANDIDATURA FOTOGRAFIA Ano Lectivo 2015 / 2016 Data de entrada / / (dd-mm-aaaa) Proc. Nº Rubrica COLADA OBRIGATÓRIO 1 IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS NOME: DATA DE NASCIMENTO: / / ESTADO CIVIL: NACIONALIDADE:

Leia mais

Regulamento n.º /2018

Regulamento n.º /2018 Regulamento n.º -------/2018 Considerando o disposto nos art.ºs 15º e seguintes da Lei do Financiamento do Ensino Superior Lei nº 37/2003 de 22 de agosto alterada pela Lei nº 49/2005 de 30 de agosto e

Leia mais

Comparticipação no pagamento da fatura da AdRA relativamente a água, saneamento e resíduos sólidos

Comparticipação no pagamento da fatura da AdRA relativamente a água, saneamento e resíduos sólidos Com o Fundo Municipal de Apoio a Famílias e, pretende-se contribuir para um efetivo desenvolvimento social, numa perspetiva de intervenção social pró-ativa que tem por base a promoção da igualdade de oportunidades

Leia mais

REQUERIMENTO PRESTAÇÕES POR ENCARGOS FAMILIARES. Nome completo. Morada. Código Postal - Localidade

REQUERIMENTO PRESTAÇÕES POR ENCARGOS FAMILIARES. Nome completo. Morada. Código Postal - Localidade REQUERIMENTO PRESTAÇÕES POR ENCARGOS FAMILIARES Abono de Família Pré-Natal Abono de Família para Crianças e Jovens ELEMENTOS RELATIVOS AO REQUERENTE. Identificação Nome completo Data de Nascimento N.º

Leia mais

REQUERIMENTO PARA ATRIBUIÇÃO DE INDEMNIZAÇÃO AOS FAMILIARES E HERDEIROS DAS VÍTIMAS MORTAIS DOS INCÊNDIOS DE 2017

REQUERIMENTO PARA ATRIBUIÇÃO DE INDEMNIZAÇÃO AOS FAMILIARES E HERDEIROS DAS VÍTIMAS MORTAIS DOS INCÊNDIOS DE 2017 REQUERIMENTO PARA ATRIBUIÇÃO DE INDEMNIZAÇÃO AOS FAMILIARES E HERDEIROS DAS VÍTIMAS MORTAIS DOS INCÊNDIOS DE 2017 IDENTIFICAÇÃO DA VÍTIMA MORTAL (Resolução do Conselho de Ministros n.º 157-C/2017) Nome

Leia mais

REGULAMENTO PARA ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO PARA ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR RESIDENTES NO CONCELHO DE S. JOÃO DA MADEIRA

REGULAMENTO PARA ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO PARA ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR RESIDENTES NO CONCELHO DE S. JOÃO DA MADEIRA REGULAMENTO PARA ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO PARA ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR RESIDENTES NO CONCELHO DE S. JOÃO DA MADEIRA Pretende-se, com este regulamento, incentivar e proporcionar condições de igualdade

Leia mais

Frequenta ou já frequentou algum projeto financiado pelo Programa Escolhas? Sim Não Se respondeu sim, indique o nome do projeto:

Frequenta ou já frequentou algum projeto financiado pelo Programa Escolhas? Sim Não Se respondeu sim, indique o nome do projeto: FORMULÁRIO DE CANDIDATURA Atribuição de Bolsas de Estudo a alunos(as) do Ensino Superior Ano letivo 2016/2017 1. IDENTIFICAÇÃO DO(A) CANDIDATO(A) 1.1. Dados Pessoais Nome Completo Data de Nascimento /

Leia mais

REGULAMENTO PARA ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO PARA O ENSINO SUPERIOR A ALUNOS RESIDENTES NO CONCELHO DE S. JOÃO DA MADEIRA

REGULAMENTO PARA ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO PARA O ENSINO SUPERIOR A ALUNOS RESIDENTES NO CONCELHO DE S. JOÃO DA MADEIRA REGULAMENTO PARA ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO PARA O ENSINO SUPERIOR A ALUNOS RESIDENTES NO CONCELHO DE S. JOÃO DA MADEIRA Pretende-se, com este regulamento, incentivar e proporcionar condições de frequência

Leia mais

Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo para Cursos do Ensino Superior

Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo para Cursos do Ensino Superior Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo para Cursos do Ensino Superior CAPITULO 1 Artigo 1 Âmbito 1. O presente Regulamento tem como lei habilitante a Lei n 169/99, de 18 de Setembro, na

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SALVATERRA DE MAGOS. Regulamento para atribuição de bolsas de estudo a alunos do ensino superior. Preâmbulo

CÂMARA MUNICIPAL DE SALVATERRA DE MAGOS. Regulamento para atribuição de bolsas de estudo a alunos do ensino superior. Preâmbulo CÂMARA MUNICIPAL DE SALVATERRA DE MAGOS Regulamento para atribuição de bolsas de estudo a alunos do ensino superior Preâmbulo O desenvolvimento de medidas de carácter social com o intuito de melhorar as

Leia mais

CAMÂRA MUNICIPAL DE ALIJO - HABITAÇÃO SOCIAL FORMULÁRIO DE CANDIDATURA PARA A INSTRUÇÃO DO PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE HABITAÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO

CAMÂRA MUNICIPAL DE ALIJO - HABITAÇÃO SOCIAL FORMULÁRIO DE CANDIDATURA PARA A INSTRUÇÃO DO PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE HABITAÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO FORMULÁRIO DE CANDIDATURA PARA A INSTRUÇÃO DO PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE HABITAÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO BAIRRO SOCIAL A QUE SE CANDIDATA: FREGUESIA /UNIÃO DE FREGUESIA DE: 1. Identificação do candidato Nome

Leia mais

FICHA DE CANDIDATURA À BOLSA SOCIAL

FICHA DE CANDIDATURA À BOLSA SOCIAL CAD: FICHA DE CANDIDATURA À BOLSA SOCIAL DATA 1º PEDIDO: SIM NÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO NOME COMPLETO / / DATA DE NASCIMENTO C.C. Nº. CONTRIBUINTE SNS OUTRO SUBSISTEMA DE SAÚDE MORADA Rua Nº. Andar

Leia mais

Data de nascimento / / Sexo: Idade Morada

Data de nascimento / / Sexo: Idade Morada FICHA DE INSCRIÇÃO ESTRUTURA RESIDENCIAL PARA IDOSOS Data de Inscrição: / / Nº de Entrada Data de Admissão: / / Dados a preencher pelo Candidato ( Cliente ) 1. Dados de Identificação do Candidato ( Cliente

Leia mais

Nome da Mãe: Data Nascimento: / / Estado Civil:

Nome da Mãe: Data Nascimento: / / Estado Civil: DATA DE INSCRIÇÃO / / ANO LETIVO SALA SAÍDA EM / / FICHA DE INSCRIÇÃO N.º ALUNO DADOS DA CRIANÇA Nome Completo: Nome por que é tratado: Data de Nascimento: / / Sexo: F M CC/Boletim Nascimento: NIF: NISS:

Leia mais

REQUERIMENTO PARA ATRIBUIÇÃO DE INDEMNIZAÇÃO AOS FAMILIARES E HERDEIROS DAS VÍTIMAS DA DERROCADA DA E. M. 255 (BORBA)

REQUERIMENTO PARA ATRIBUIÇÃO DE INDEMNIZAÇÃO AOS FAMILIARES E HERDEIROS DAS VÍTIMAS DA DERROCADA DA E. M. 255 (BORBA) REQUERIMENTO PARA ATRIBUIÇÃO DE INDEMNIZAÇÃO AOS FAMILIARES E HERDEIROS DAS VÍTIMAS DA DERROCADA DA E. M. 255 (BORBA) IDENTIFICAÇÃO DA VÍTIMA MORTAL (Resolução do Conselho de Ministros n.º 4/2019) Nome

Leia mais

MATRÍCULAS PRÉ-ESCOLAR E 1º CICLO DO ENSINO BÁSICO ANO LECTIVO 2012/2013

MATRÍCULAS PRÉ-ESCOLAR E 1º CICLO DO ENSINO BÁSICO ANO LECTIVO 2012/2013 1. AVISO DE ABERTURA Avisa-se toda a comunidade escolar que nos termos do Despacho n.º 6258/2011 o prazo de matrículas para a Educação Pré-Escolar e para o 1º Ciclo do Ensino Básico, decorre entre o dia

Leia mais

Município de Portalegre

Município de Portalegre Município de Portalegre www.cm-portalegre.pt Candidatura ao Concurso de Atribuição de Habitação em Regime de Arrendamento Apoiado A preencher pelos serviços Entrada n.º: Registado em: Processo n.º: O Funcionário:

Leia mais

BOLSAS DE ESTUDO E DE MÉRITO DO MUNICÍPIO DE AZAMBUJA. Disposições Gerais Primeira (Âmbito)

BOLSAS DE ESTUDO E DE MÉRITO DO MUNICÍPIO DE AZAMBUJA. Disposições Gerais Primeira (Âmbito) BOLSAS DE ESTUDO E DE MÉRITO DO MUNICÍPIO DE AZAMBUJA NORMAS DE ATRIBUIÇÃO NOTA JUSTIFICATIVA Pretende o Município de Azambuja valorizar e premiar os estudantes do Ensino Superior que, através do seu investimento

Leia mais

Câmara Municipal da Trofa

Câmara Municipal da Trofa Câmara Municipal da Trofa REGULAMENTO PARA ATRIBUIÇÃO DE SUBSÍDIO AO ARRENDAMENTO, A ESTRATOS SOCIAIS DESFAVORECIDOS NOTA JUSTIFICATIVA (Art. 116º do Código do Procedimento Administrativo) O quadro legal

Leia mais

Centro Infantil António Calçada. Documentos necessários para a Inscrição

Centro Infantil António Calçada. Documentos necessários para a Inscrição Centro Infantil António Calçada FICHA DE INSCRIÇÃO ESPAÇO RESERVADO AOS SERVIÇOS Resposta Social Creche Data da Inscrição: / / Pré-Escolar Nº de Inscrição Provisório: A.T.L. Data da Admissão: / / Centro

Leia mais

Apoio à Habitação Degradada

Apoio à Habitação Degradada Apoio à Habitação Degradada CMPB.R.016.00 Praça Dr. António Lacerda, 4980-620 Ponte da Barca Telef.: 258 480 180 Fax: 258 480 189 NIF: 505676770 www.cmpb.pt e-mail: geral@cmpb.pt Exmo. Sr. Presidente da

Leia mais

CANDIDATURA AO PROCEDIMENTO DE AQUISIÇÃO DE LOTE PARA AUTOCONSTRUÇÃO, DE HABITAÇÃO PRÓPRIA PERMANENTE NO ÂMBITO DO RALAC

CANDIDATURA AO PROCEDIMENTO DE AQUISIÇÃO DE LOTE PARA AUTOCONSTRUÇÃO, DE HABITAÇÃO PRÓPRIA PERMANENTE NO ÂMBITO DO RALAC CANDIDATURA AO PROCEDIMENTO DE AQUISIÇÃO DE LOTE PARA AUTOCONSTRUÇÃO, DE HABITAÇÃO PRÓPRIA PERMANENTE NO ÂMBITO DO RALAC SM Proc. nº / Registo nº / IMP.PG.02.403.00 Exmº Sr. Presidente da REQUERENTE (Nome

Leia mais

FORMULÁRIO DE CANDIDATURA INDIVIDUAL PARA BOLSAS DE FORMAÇÃO AVANÇADA EM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM ASSOCIAÇÃO COM EMPRESAS*

FORMULÁRIO DE CANDIDATURA INDIVIDUAL PARA BOLSAS DE FORMAÇÃO AVANÇADA EM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM ASSOCIAÇÃO COM EMPRESAS* FORMULÁRIO DE CANDIDATURA INDIVIDUAL PARA BOLSAS DE FORMAÇÃO AVANÇADA EM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM ASSOCIAÇÃO COM EMPRESAS* Bolsa / / Reservado aos Serviços A preencher pelo candidato

Leia mais

Reitoria. Universidade do Minho, de 2 de outubro de 2015.

Reitoria. Universidade do Minho, de 2 de outubro de 2015. Reitoria Despacho RT-53/2015 Na sequência da alteração do Regulamento do Fundo Social de Emergência da Universidade do Minho, nos termos do artigo 37º dos Estatutos desta Universidade, pelo Despacho RT

Leia mais

MUNICÍPIO DE LAGOA Algarve

MUNICÍPIO DE LAGOA Algarve NORMAS PARA ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO Aprovado pela Câmara Municipal de Lagoa na sua reunião de 04/10/88; Alterações aprovadas pela Assembleia Municipal na sua sessão de 04/02/91. ARTIGO 1º 1 - A

Leia mais

REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA GOVERNO REGIONAL SECRETARIA REGIONAL DO PLANO E FINANÇAS DIRECÇÃO REGIONAL DO ORÇAMENTO E CONTABILIDADE Folha Nº Mecanográf

REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA GOVERNO REGIONAL SECRETARIA REGIONAL DO PLANO E FINANÇAS DIRECÇÃO REGIONAL DO ORÇAMENTO E CONTABILIDADE Folha Nº Mecanográf REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA GOVERNO REGIONAL SECRETARIA REGIONAL DO PLANO E FINANÇAS DIRECÇÃO REGIONAL DO ORÇAMENTO E CONTABILIDADE Folha Nº Mecanográfico REQUERIMENTO PRESTAÇÕES POR ENCARGOS FAMILIARES

Leia mais

Regulamento Municipal de Bolsas de Estudo. Pelouro da Juventude

Regulamento Municipal de Bolsas de Estudo. Pelouro da Juventude Regulamento Municipal de Bolsas de Estudo Pelouro da Juventude Aprovado pela Reunião de Câmara do dia 28 de Julho de 2010 e na Reunião da Assembleia Municipal do dia 1 de Outubro de 2010 1 Regulamento

Leia mais

Regulamento Municipal de Bolsas de Estudo

Regulamento Municipal de Bolsas de Estudo Regulamento Municipal de Bolsas de Estudo Preâmbulo A educação e formação dos jovens famalicenses são factores essenciais para o desenvolvimento económico e social do concelho e da região onde nos inserimos.

Leia mais

CANDIDATURA AO CONCURSO POR INSCRIÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE UMA HABITAÇÃO EM REGIME DE ARRENDAMENTO APOIADO (ATÉ 3 ELEMENTOS)

CANDIDATURA AO CONCURSO POR INSCRIÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE UMA HABITAÇÃO EM REGIME DE ARRENDAMENTO APOIADO (ATÉ 3 ELEMENTOS) CANDIDATURA AO CONCURSO POR INSCRIÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE UMA HABITAÇÃO EM REGIME DE ARRENDAMENTO APOIADO (ATÉ 3 ELEMENTOS) DADOS GERAIS (a preencher pelos serviços) Tipologia Inscrição n.º /RAAGPH/201

Leia mais

ANO LETIVO 2014/2015 QUESTIONÁRIO

ANO LETIVO 2014/2015 QUESTIONÁRIO Município de Pombal CONCURSO PÚBLICO PARA ATRIBUIÇÃO DE DUAS BOLSAS DE ESTUDO A ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR E RENOVAÇÃO DAS BOLSAS DE ESTUDO ATRIBUIDAS A ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR ANO LETIVO 0/0 QUESTIONÁRIO

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO E RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA. A preencher pela Instituição. Enviada carta de admissão: / / Lista Espera

FICHA DE INSCRIÇÃO E RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA. A preencher pela Instituição. Enviada carta de admissão: / / Lista Espera Página 1 de 5 A preencher pela Instituição Admitido: / / Não admitido: / / Enviada carta de admissão: / / Lista Espera Enviada carta de não admissão: / / FOTOGRAFIA Inscrição / Renovação (riscar uma das

Leia mais

BOLSA DE ESTUDO PARA ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR

BOLSA DE ESTUDO PARA ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR 1 IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO BOLSA DE ESTUDO PARA ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR Nome: NIF: Data de nascimento / / Estado Civil: NISS: Cartão Cidadão n.º Válido até: / / Nacionalidade: Natural de: Filiação:

Leia mais

CIÊNCIA, TECNOLOGIA E ENSINO SUPERIOR GABINETE DO MINISTRO

CIÊNCIA, TECNOLOGIA E ENSINO SUPERIOR GABINETE DO MINISTRO Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo para Frequência no Ensino Superior de Estudantes com incapacidade igual ou superior a 60% Artigo 1.º Objeto O presente regulamento define o processo de atribuição

Leia mais

REGULAMENTO DE PROPINAS DE LICENCIATURA ANO LECTIVO 2012/2013

REGULAMENTO DE PROPINAS DE LICENCIATURA ANO LECTIVO 2012/2013 REGULAMENTO DE PROPINAS DE LICENCIATURA ANO LECTIVO 2012/2013 MO-PR01-03/V02 Divisão Académica Secretaria das Licenciaturas Regulamento aprovado pelo Conselho de Escola do Instituto Superior de Economia

Leia mais

MUNICIPIO DE LAGOA Algarve

MUNICIPIO DE LAGOA Algarve Processo de Candidatura a Bolsas de Estudo para alunos do concelho de Lagoa que frequentam cursos do ensino superior Página 1/7 * DOCUMENTAÇÃO A APRESENTAR * 1. Requerimento ao Presidente da Câmara Municipal

Leia mais

REQUERIMENTO Nº ASSUNTO: PEDIDO DE APOIO A MELHORIAS HABITACIONAIS 1 - IDENTIFICAÇÃO DO REQUERENTE 2 AGREGADO FAMILIAR 3 - PEDIDO

REQUERIMENTO Nº ASSUNTO: PEDIDO DE APOIO A MELHORIAS HABITACIONAIS 1 - IDENTIFICAÇÃO DO REQUERENTE 2 AGREGADO FAMILIAR 3 - PEDIDO Ex. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis REQUERIMENTO Nº ASSUNTO: PEDIDO DE APOIO A MELHORIAS HABITACIONAIS 1 - IDENTIFICAÇÃO DO REQUERENTE Nome Profissão, B.I. nº, Emitido por em

Leia mais

Colónia Para Todos. Formulário de Candidatura

Colónia Para Todos. Formulário de Candidatura Colónia Para Todos Nº de inscrição: Este formulário destina-se a recolher informação referente à criança e agregado familiar para candidatura ao Projeto Colónia Para Todos Formulário de Candidatura Identificação

Leia mais

INSTITUTO POLITÉCNICO de PORTALEGRE

INSTITUTO POLITÉCNICO de PORTALEGRE INSTITUTO POLITÉCNICO de PORTALEGRE Boletim de Candidatura a Bolsa de Estudo ANO LECTIVO 200 / 200 N.º de Processo FOTO (Obrigatório Colar) 1 Nome: Sexo: Estado Civil: Data de Nascimento: / / B.I.: de

Leia mais

REGULAMENTO DE PAGAMENTO DE PROPINAS DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE TOMAR

REGULAMENTO DE PAGAMENTO DE PROPINAS DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE TOMAR REGULAMENTO DE PAGAMENTO DE PROPINAS DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE TOMAR Artigo 1º Obrigação de pagamento de propina 1. Nos termos da Lei da Lei de Bases do Financiamento do Ensino Superior Público (Lei

Leia mais

Isenção do Pagamento do Passe Escolar

Isenção do Pagamento do Passe Escolar Isenção do Pagamento do Passe Escolar Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Barcelos Composição agregado familiar Residência do agregado familiar Situação socioeconómica emprego e saúde Outro Número

Leia mais

Perguntas Mais Frequentes

Perguntas Mais Frequentes Perguntas Mais Frequentes I- O que é o PASEP? O PASEP constitui uma nova modalidade de apoio social para estudantes da Universidade de Coimbra, que consiste na disponibilização de ofertas de atividades

Leia mais

Candidatura a Habitação Social

Candidatura a Habitação Social Candidatura a Habitação Social Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo IDENTIFICAÇÃO DO REQUERENTE (Caraterização do agregado familiar) Representante do Agregado Estado Civil: Solteiro

Leia mais

Município de São Pedro do Sul. Regulamento de Acção Social Escolar 1º Ciclo do Ensino Básico e Transportes Escolares

Município de São Pedro do Sul. Regulamento de Acção Social Escolar 1º Ciclo do Ensino Básico e Transportes Escolares Município de São Pedro do Sul Regulamento de 1º Ciclo do Ensino Básico e Transportes Escolares O presente regulamento tem como objectivo regulamentar e uniformizar procedimentos para a atribuição de auxílios

Leia mais

REGULAMENTO DO SUBSÍDIO AO ARRENDAMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO TIRSO

REGULAMENTO DO SUBSÍDIO AO ARRENDAMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO TIRSO REGULAMENTO DO SUBSÍDIO AO ARRENDAMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO TIRSO Artigo 1.º (Âmbito) 1 O presente regulamento regula a concessão de subsídio ao arrendamento pelo município de Santo Tirso. 2 Podem

Leia mais

Formulário de Candidatura ao Fundo Social de Emergência (FSE) do ano letivo /

Formulário de Candidatura ao Fundo Social de Emergência (FSE) do ano letivo / Campus de Gualtar 4710-057 Braga P I - identificação e residência Nome: Formulário de Candidatura ao Fundo Social de Emergência (FSE) do ano letivo / Nº de aluno: Data de nascimento / / Estado civil: Sexo:

Leia mais

FORMULÁRIO DE CANDIDATURA AO PROCEDIMENTO CONCURSAL

FORMULÁRIO DE CANDIDATURA AO PROCEDIMENTO CONCURSAL FORMULÁRIO DE CANDIDATURA AO PROCEDIMENTO CONCURSAL CÓDIGO DE IDENTIFICAÇÃO DO PROCESSO Código da publicitação do procedimento Código de candidato A preencher pela entidade empregadora CARACTERIZAÇÃO DO

Leia mais

NORMAS PARA DEFINIÇÃO DE ESCALÕES DE COMPARTICIPAÇÃO FAMILIAR NO ENSINO PRÉ- ESCOLAR

NORMAS PARA DEFINIÇÃO DE ESCALÕES DE COMPARTICIPAÇÃO FAMILIAR NO ENSINO PRÉ- ESCOLAR NORMAS PARA DEFINIÇÃO DE ESCALÕES DE COMPARTICIPAÇÃO FAMILIAR NO ENSINO PRÉ- ESCOLAR EDIÇÃO DE 2006 ATUALIZAÇÃO DE 2015 EQUIPA RESPONSÁVEL: BRANCA PEREIRA E FÁTIMA AZEVEDO Nota Justificativa Considerando

Leia mais