Tempo comum Ano B - 22º domingo até Cristo Rei (2012)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Tempo comum Ano B - 22º domingo até Cristo Rei (2012)"

Transcrição

1 Tempo comum Ano B - 22º domingo até Cristo Rei (2012) C 01- PALAVRA E EUS acolhida nos torna uma Igreja viva! Em B7 Em Am 02- ESÇA COMO A CHUVA a tua palavra e se espalhe como orvalho, como o Em Am B7 Em chuvisco na relva, como o aguaceiro na grama. Amém. Em B7 Em 03- VIAS PELA VIA! Vidas pelo Reino! Vidas pelo Reino! Todas as nossas B7 Em B7 Em vidas, como as suas vidas, como a vida dele, o mártir Jesus! A E A A7 04- /:SE NÓS MORREMOS com Cristo, com ele viveremos.:/ /:Se mantivermos a fé, A E A com ele, enfim, reinaremos.:/ m m m Cm m m 05- VEM, Ó SANTO ESPÍRITO! VEM, Ó SANTO ESPÍRITO! 06- CRISTO VIVE A Bm F#m A CRISTO VIVE! Cristo reina! Cristo! Cristo impera! 07- A PALAVRA E EUS C# # C# A PALAVRA E EUS é o sustento do seu povo, que é povo de irmãos, F# C# # C# F# caminheiros na estrada da vida, sempre em busca de libertação. /:A Palavra C# # C# de eus ilumina, dá vida e ensina seu povo a viver.:/ 2. Não se vive somente de pão, mas de toda a Palavra de eus. Honra e glória cantemos ao Pai que, em Jesus, a Palavra nos deu. 08- ALERES VAMOS À CASA O PAI F Bb F ALERES VAMOS À CASA O PAI. E na alegria cantar seu louvor! m F C F Em sua casa, somos felizes: Participamos da ceia do amor. m m C F 1. A alegria nos vem do Senhor. Seu amor nos conduz pela mão. m F C Ele é luz que ilumina o seu povo. Com segurança lhe dá a salvação. 2. O Senhor nos concede os seus bens, nos convida à sua mesa sentar. E partilha conosco o seu pão. Somos irmãos ao redor deste altar.

2 09- NO MEIO A TUA CASA C NO MEIO A TUA CASA recebemos, ó eus, a tua graça! E Am 7 Sem fim, nossa louvação, pois a justiça está toda em tuas mãos! C 1. Alegrai-vos no Senhor! Quem é bom, venha louvar! Peguem logo o violão e o pandeiro pra tocar. C Cm 7 Para ele um canto novo vamos gente, improvisar. 2. Ele cumpre o que promete: podem nele confiar! Ele ama o que é direito e ele sabe bem julgar. Sua palavra fez o céu, fez a terra e fez o mar. 10- Com a presença de Cristo entre nós Em Am COM A PRESENÇA E CRISTO ENTRE NÓS, temos certeza que o Reino chegou. Em C Tudo de novo renasce de eus e o povo sente que tudo mudou. Am Este é o Reino chegando, aurora nascendo e a fonte jorrando. C Em Jesus está vivo no meio de nós! 2. Jesus convoca e reúne no amor; faz enxergar o que o povo não vê. Revela ao pobre seu grande valor; garante a vida a todo o que crê. 11- ABRE, SENHOR, OS MEUS LÁBIOS ABRE, SENHOR, OS MEUS LÁBIOS, pois quero entoar a canção que vem da fonte da vida e toma o meu coração. Abre, Senhor, os meus lábios, e toma o meu coração. 2. Tu és rochedo que salva nas águas do mar desta vida. É teu o abismo profundo, é tua a montanha infinita. 12- ACLAMEMOS NOSSO EUS 7 A ACLAMEMOS NOSSO EUS, é o Senhor, é Bom Pastor. Bm Em A E o sirvamos com alegria, com gratidão e muito amor. Em A 1. Vinde todos louvar nosso eus, e contar todo o bem que nos fez: A preparou-nos a terra e o céu, ele mesmo nos fez, somos seus! 2. Vinde todos, entrai com louvor em sua casa, à mesa do Pai. Ele mesmo se dá para nós: sua palavra é nosso pão!

3 13- SENHOR, TEM PIEAE E NÓS A A A SENHOR, TEM PIEAE E NÓS. Somos o teu povo pecador. Toma a nossa vida de Bm A pecado e dor; enche-nos do Espírito de amor. 2. Cristo, tem piedade de nós. Somos o teu povo pecador. Toma a nossa vida de pecado e dor; enche-nos do Espírito de amor. 3. Senhor, tem piedade de nós. Somos o teu povo pecador. Toma a nossa vida de pecado e dor; enche-nos do Espírito de amor. 14- EU CONFESSO A EUS Cm Cm Bb Eb Eb7 EU CONFESSO A EUS e a vós, irmãos, tantas vezes pequei, não fui fiel: Fm Bb7 Cm # pensamentos e palavras, atitudes, omissões... Cm C7 Por minha culpa, tão grande culpa. Fm Bb7 Eb Cm Fm Cm (C7) /:Senhor, piedade! Cristo, piedade! Tem piedade, ó Senhor!:/ 2. Peço à Virgem Maria, nossa Mãe e a vós, meus irmãos, rogueis por mim a eus Pai que nos perdoa e nos sustenta em sua mão, por seu amor, tão grande amor. 15- SENHOR, VÓS SOIS O CAMINHO F Am Bb C7 SENHOR, VÓS SOIS O CAMINHO, guiai-nos ao Pai com carinho. Bb F m C7 F e nós tende piedade, Senhor, tende pieda...de! 2. Ó Cristo, sois a verdade, enchei-nos de caridade. e nós tende piedade, ó Cristo, tende piedade! 3. Senhor, vós sois nossa vida, buscais a ovelha perdida. e nós tende piedade, Senhor, tende piedade! 16- VÓS SOIS TÃO RANE E TOO-POEROSO m Cm m Cm VÓS SOIS TÃO RANE E TOO-POEROSO, nós, tão pequenos. m Humildemente dizemos: Cm m 1. Senhor, sois o Caminho, tende piedade de nós. F m Tende piedade de nós, tende piedade de nós. 2. Cristo, sois a verdade, tende piedade de nós. 3. Senhor, sois nossa vida, tende piedade de nós.

4 17 - SENHOR, QUE VIESTE SALVAR E B7 E A B7 E SENHOR, QUE VIESTES SALVAR os corações arrependi...dos A E F#m B7 E /:Piedade, piedade, pieda...de de nós!:/ 2. Ó Cristo, que viestes chamar os pecadores humilhados. 3. Senhor, que intercedeis por nós junto a eus Pai que nos perdoa ÁUA SANTA m A7 m m A7 m 7 ÁUA SANTA, oh! Água pura, vem! Purifica este povo! m C7 F /:á-nos da neve a brancura Bb m A7 m 7 e um coração sincero, forte, grande, novo!:/ m A7 m 7 m 7 m 1. Lembrança do meu batismo, grande graça do Senhor! A7 m Bb m A7 Que afogou meu egoísmo e regou em mim o amor! 2. Não é do templo, por certo, que jorram águas assim, é do coração aberto de quem quis morrer por mim! 3. Nós somos raça escolhida, eus não te quer bem em vão. Muitos erros tem na vida, eus tem muito mais perdão! 19- ÁUA CRISTALINA A A ÁUA CRISTALINA, que jorra do peito aberto de Jesus lá na cruz. A A É uma água viva que cura e que liberta cuja fonte é o próprio Jesus. A A /:Chuê, chuê, chuá, chuá, nesta água eu vou me banhar:/ 20- LÓRIA A EUS NAS ALTURAS A Bm F#m A LÓRIA A EUS NAS ALTU..RAS e paz na terra aos homens por ele amados. F#m Bm 1. Senhor eus, rei dos céus, eus Pai todo-poderoso: nós vos louvamos, nós A vos bendizemos, nós vos adoramos, nós vos glorificamos. 2. Nós vos damos graças por vossa imensa glória. Senhor Jesus Cristo, Filho Unigênito, Senhor eus, Cordeiro de eus, Filho de eus Pai. 3. Vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós. Vós que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa súplica. Vós que estais à direita do Pai, tende piedade de nós. 4. Só vós sois o Santo, só vós, o Senhor, só vós, o Altíssimo, Jesus Cristo, com o Espírito Santo, na glória de eus Pai. 5. Amém.

5 21- LÓRIA A EUS LÁ NOS ALTOS CÉUS Am /:LÓRIA A EUS LÁ NOS ALTOS CÉUS! E paz na terra aos seus!:/ 1. lória a Am Am F E Am Em eus nos altos cé.us! Paz na terra aos seus amados. A vós louvam, Rei celeste, A os que foram libertados. eus e Pai, nós vos louvamos, adoramos, bendizemos; damos glória ao vosso nome, vossos dons agradecemos. 2. Senhor nosso, Jesus Cristo, Unigênito do Pai, vós de eus Cordeiro santo, nossas culpas perdoai! Vós, que estais junto do Pai, como nosso intercessor, acolhei nossos pedidos, atendei nosso clamor! 3. Vós somente sois o Santo, o Altíssimo, o Senhor, com o Espírito ivino de eus Pai, no esplendor! 22 LÓRIA OS ANJOS E C#m #m A E F# B7 lória, glória! Anjos no céu cantam todos Seu amor! E C#m #m A B7 E E na terra, homens de paz: eus merece o louvor. # C#m F# B7 1. eus e Pai, nós vos louvamos, adoramos, bendizemos; A E F# B7 damos glória ao vosso nome, vossos dons agradecemos. 2. Senhor nosso, Jesus Cristo, Unigênito do Pai, vós de eus Cordeiro santo, nossas culpas perdoai! 3. Vós, que estais junto do Pai, como nosso intercessor, acolhei nossos pedidos, atendei nosso clamor! 4. Vós somente sois o Santo, o Altíssimo, o Senhor, com o Espírito ivino de eus Pai, no esplendor! 23- QUE COISA POEREMOS AR-TE E B7 E /:QUE COISA POEREMOS AR-TE, ó Senhor, que já não te pertença?:/ /:Pão e A B7 E #m C#m F#m B7 vinho já são teus e as ofertas também já são tuas: muito mais do que oferecê- E A E B7 E las, nós viemos devolvê-las.:/ Tudo te pertence e nós também te pertencemos. A B7 E Toma o nosso coração; com ele a nossa gratidão, Senhor. 25- NESTE PÃO TE OFERTAMOS SENHOR A A E Neste pão te ofertamos Senhor, o trabalho de tantos irmãos. A Bm E Nossas lutas, também nossa dor, colocamos agora em tuas mãos. A Bm E A Nossas lutas, também nossa dor, colocamos agora em tuas mãos A F#m Com alegria eu saio daqui e caminho até o teu altar, A E A não porque veio alguém me pedir, sou feliz por poder ofertar. 2. Neste mundo sinal de alegria ofertamos a nossa união. /:Na esperança de termos um dia uma só fé e um só coração.:/

6 26- BENITO ÉS TU Am C BENITO ÉS TU, Ó EUS CRIAOR, revestes o mundo da mais fina flor; F C restauras o fraco que a Ti se confia e junto aos irmãos, em paz, o envias. C Em Am /:Ó eus do universo, és Pai e Senhor, por tua bondade recebe o louvor!:/ 2. Bendito és Tu, ó eus criador, por quem aprendeu o gesto de amor: colher a fartura e ter a beleza de ser a partilha dos frutos na mesa. 27- NESTA PRECE, SENHOR A F#m A E E A F#m E A NESTA PRECE, SENHOR, venho te oferecer o crepitar da chama, a certeza de dar: E F#m C#m A E E 1. Eu te ofereço o sol que brilha forte; te ofereço a dor do meu irmão; a fé F#m Bm E A na esperança e o meu amor! 2. Eu te ofereço as mãos que estão abertas, o cansaço do passo mantido; meu grito mais forte de louvor! 3. Eu te ofereço o que vi de belo no interior dos corações, a coragem de me transformar. 28- NOSSA TERRA EU-NOS TRIO PARA O PÃO C m NOSSA TERRA EU-NOS TRIO PARA O PÃO, e a videira para o vinho C Am m deu-nos uvas. E o trabalho que fizemos transformou C terra e frutos numa oferta santa e pura. F C C Medo e dor, paz e alegria, nossa vida, trabalho, amor. F C C São o pão e são o vinho, nossos dons a vós, Senhor. 2. Muitas lágrimas caíram no caminham do trabalho, do amor e da verdade. Mas voltamos com sorrisos e carinho. ratidão a vós, eus Pai, que nos amastes. 29- SABES, SENHOR E F#m B7 E SABES, SENHOR, o que temos é tão pouco pra dar. A B7 E Mas este pouco nós queremos com os irmãos compartilhar. A F#m #m C#m 1. Queremos nesta hora, diante dos irmãos, F#m B7 E comprometer a vida, buscando a união. 2. Sabemos que é difícil os bens compartilhar, mas com a Tua graça, Senhor, queremos dar.

7 30- UM NOVO IA F#m UM NOVO IA, mais vida e esperança, Em aqui trazemos com toda a confiança, ao teu altar, Senhor, nós elevamos Em A 7 a vida que nos deste e os bens que esperamos. A7 Nós ofertamos, Senhor, a nossa vida, o mundo que suspira por tua luz. A7 A nossa oferta é feita de esperança, de esforço que não cansa de ouvir tua voz. 2. e Ti saímos, a Ti é que voltamos, na caminhada que neste mundo damos. E com tua bênção, no altar nos consagramos, tornando nossa vida o dom que te ofertamos. 31- SANTO, SANTO, SANTO SOIS VÓS A A F#m E A SANTO, SANTO, SANTO SOIS VÓS, SENHOR, NOSSO EUS! A E C#m B7 E 1. O céu e a terra proclamam, proclamam a vossa glória. 2. Hosana, hosana, hosana, hosana nas alturas. 3. Bendito o que vem, bendito, em nome do Senhor! 32- SANTO E B7 E B7 E /:SANTO, SANTO, SANTO.:/ /:Senhor eus do Universo.:/ A B7 E /:O céu e a terra proclamam a vossa glória:/ A E B7 E /:Hosana, hosana, hosana:/ /:Hosana nas altu..ras:/ B7 E B7 E /:Bendito o que vem:/, /:em nome do Senhor:/ A E B7 E /:Hosana, hosana, hosana:/ /:Hosana nas altu..ras:/ 33- SANTO É O SENHOR EUS O UNIVERSO F C F C7 SANTO, SANTO, SANTO é o Senhor eus do universo. m Bb F C7 F O céu e a terra proclamam o louvor. C F Bb F C7 Hosana nas alturas, hosana e louvor! F Bb F C F Bendito o que vem em nome do Senhor!

8 34- SANTO, SANTO, SANTO F C F C F SANTO, SANTO, SANTO, SENHOR EUS O UNIVERSO! C F C F Bb C F C F Céus e terra cantam seu imenso amor. Hosana, hosana, hosana nas alturas! 2. E bendito seja Cristo Salvador que em seu nome veio ser o Redentor. 35A- O MAL QUE SAI E NÓS E F#m C#m #m A F# O MAL QUE SAI E NÓS, que vem do coração, impuros, sim, nos faz, diz o Senhor, B E F#m B E irmãs! O mal que sai de nós, do coração! A B E A B 1. Meu coração penetras e lês meus pensamentos, se luto ou se descanso, tu vês E C#m F#m B E meus movimentos. e todas minhas palavras tu tens conhecimento. 2. Quisesse eu me esconder do teu imenso olhar, subir até o céu, na terra me entranhar, atrás do horizonte, lá iria te encontrar! 3. Por trás e pela frente, teu ser me envolve e cerca. O teu saber me encanta, me excede e me supera. Tua mão me acompanha, me guia e me acoberta! 4. Se a luz do sol se fosse, que escuridão seria! Se as trevas me envolvessem, o que adiantaria? Pra ti, Senhor, a noite é clara como o dia! 5. As fibras do meu corpo teceste e entrançaste. No seio de minha mãe bem cedo me formaste. Melhor do que ninguém me conheceste e amaste! 6. Teus planos insondáveis! Sem fim, tuas maravilhas! Contá-las eu quisera, mas quem o poderia? Como da praia a areia, só tu as saberias! 7. Que os maus da terra sumam, pereçam os violentos, que tramam contra ti, com vergonhoso intento, abusam do teu nome para seus planos sangrentos. 8. Mas vê meu coração e minha angústia sente! Olha, Senhor, meus passos, se vou erradamente! Me bota no caminho da vida para sempre! E F#m C#m #m A F# 35B- TOAS AS COISAS BEM fez o Senhor Jesus: ouvir os surdos fez, dos cegos B E F#m B E foi a luz; os mudos fez falar Cristo Jesus. (estrofes de 35A) E F#m C#m #m A F# 35C- SE ALUÉM ME QUER SEUIR, a si tem que negar, tomar a cruz e vir comigo B E F#m B E a caminhar Se alguém me quer seguir, a cruz tomar! (estrofes de 35A) E F#m C#m #m A F# 35- PRIMEIRO QUEM SERÁ? O último há de ser, a todos vai servir, Jesus nos B E F#m B E vem dizer Primeiro há se ser, quem mais servir! (estrofes de 35A)

9 C F C F C 36A- É MELHOR COM APENAS UM OLHO, dar entrada no Reino de eus do que ter os F C C dois olhos perfeitos e do reino da morte ser réu! F C 1. Louvai, ó servos do Senhor, louvai, ao nome santo do Senhor cantai! Agora e F C para sempre é celebrado, desde o nascer ao pôr do sol louvado. 2. Acima das nações domina eus, sua glória é maior que os altos céus. Ninguém igual a eus, que das alturas se inclina, para olhar as criaturas! 3. o chão levanta o fraco humilhado e tira da miséria o rejeitado. Faz deles com os grandes uma família, da estéril, mãe feliz de filhos. C F C F C 36B- QUEM O REINO E EUS NÃO ACOLHE como o faz pequenina criança, nunca mais F C C vai entrar neste Reino, diz Jesus, não verá esta herança! (estrofes de 36A) C F C F C 36C- UMA SÓ COISA TE FALTA, IRMÃO: vai vender as riquezas que tens! á, pois, F C C o dinheiro aos pobres e no céu tu terás outros bens! (estrofes de 36A) C F C F C 36- VEIO O FILHO O HOMEM AO MUNO, para dar sua vida por muitos; foi o F C C preço da libertação, quem se faz, nesta mesa, teu pão! (estrofes de 36A) C F C F C 36E- ESEJAMOS, Ó MESTRE, ENXERAR tua luz que clareia as estradas. Recebendo F C C na ceia teu corpo, temos força pras grandes jornadas. (estrofes de 36A) Am E Am E Am 37A- É PRECISO FICAR ACORAO, para entrar no cortejo festivo! Estás, m Am E Am C sempre, chegando, Senhor, pra te unires a nós no pão vi.vo! No pão vivo! Pão E Am vivo! Pão vivo! F C m E 1. Só em eus acho repouso, dele espero a salvação, a salvação. Ele é a rocha Am B E Am m que me salva, força pra eu não ir ao chão. Até quando vocês juntos contra um E Am só atacarão? 2. Contra um muro que se inclina ou parede a desabar, a desabar? Já tramaram derrubar-me e não sabem se calar. Sua boca diz louvores, dentro, pensam em condenar. 3. Povo, espera no Senhor, abre a ele o coração, o coração. Todo homem é só um sopro, mesmo os bons falam ilusão. Se botarmos na balança, sobem mais que um balão. Am E Am E Am 37B- NÃO IMPORTA O TAMANHO A OFERTA, o que conta é o amor que a conduz. m Am E Am C Nesta ceia de pão e de vinho, corpo e sangue nos dás, ó Jesus! ó Jesus! E Am ó Jesus!ó Jesus!(estrofes de 37A)

10 Am E Am E Am m 37C- VEM O IA POR NÓS ESPERAO do encontro final com Jesus. Todos vivos, Am E Am C E Am alegres, cantando, louvarão a vitória da cruz! louvarão a vitória da cruz! 38- REUNIOS EM TORNO A MESA E B7 REUNIOS EM TORNO A MESA, ó Senhor, nós queremos cantar E a alegria, o mistério, a beleza de estar vivos, de crer e de amar. A Sou pão vivo dos trigos eternos, vinho novo das vinhas do céu. B7 E Sequiosos de amor, vinde à festa, saciai-vos nas fontes de eus. 2. lória a ti, nosso eus pelo ar, pela terra, a semente e as flores, pelos ventos e a brisa do mar, pelos sonhos, paixões e amores. 3. Pela casa, lugar de acolhida, onde, cheios de espanto e surpresa, nossos olhos se abriram à vida, deslumbrados por tanta beleza. 4. lória a ti, ó Jesus, que nos chamas a sentarnos à mesa de eus, onde serves teu corpo e teu sangue, Pão da vida descido dos céus. 5. És a fonte das águas correntes, que sacia os sedentos de paz, alegria, louvor permanente, bem querer que não cessa jamais. 39- BEM-VINOS À MESA O PAI F Bb C F BEM-VINOS À MESA O PAI, onde o Filho se faz fraternal refeição. Bb C F É Cristo a forte comida o pão que da vida, o amor comunhão. Bb C F Am m Vinde, ó irmãos adorar, vinde adorar o Senhor. A eucaristia nos faz C F Bb C F Igreja, comunidade de amor. Vinde, ó irmãos adorar, vinde adorar o Senhor. Am m C F A eucaristia nos faz Igreja, comunidade de amor 2. A vida é um dom precioso do Pai tão bondoso, total doação. Na mesa não falte comida, que o pão seja vida pra todo irmão. 3. Há gente morrendo de fome, sofrendo e sem nome, sem terra e sem lar. Não é a vontade de eus, pois Jesus, Filho seu, quis por nós se doar. 40- É BOM ESTARMOS JUNTOS C Em F C É BOM ESTARMOS JUNTOS à mesa do Senhor, e unidos na alegria, C partir o pão do amor. 7 C F C C F C Na vida caminha quem come deste pão. Não anda sozinho quem vive em comunhão. 2. Embora sendo muitos, é um o nosso eus. Com Ele vamos juntos, seguindo os passos seus. 3. Formamos a Igreja: o Corpo do Senhor; que em nós o mundo veja a luz do seu amor. 4. Foi eus quem deu outrora ao povo o pão do céu; porém nos dá agora, o próprio Filho seu. 5. Será bem mais profundo o encontro, a comunhão, se formos para o mundo sinal de salvação.

11 41 CANTAR A BELEZA A VIA F C 7 A 1. Cantar a beleza da vida, presente do amor sem igual, Bb C F C missão do teu povo escolhido. Senhor, vem livrar-nos do mal. F C m A Vem dar-nos teu filho Senhor, sustento no pão e no vinho Bb C7 F m 7 C F e a força do espírito San to, unindo teu povo a caminho. 2. Falar do Teu Filho às nações, vivendo como Ele viveu: missão do teu povo escolhido. Senhor vem cuidar do que é teu. 3. Viver o perdão sem medida, servir sem jamais condenar: missão do teu povo escolhido. Senhor, vem conosco ficar. 4. Erguer os que estão humilhados, doar-se aos pequenos, aos pobres: missão do teu povo escolhido. Senhor, nossas forças redobre. 5. Buscar a verdade, a justiça, nas trevas brilhar como a luz: missão do teu povo escolhido. Senhor, nossos passos conduz. 42- O ESPÍRITO E EUS NOS REÚNE B7 C O ESPÍRITO E EUS NOS REÚNE NUM SÓ CORPO. C O corpo de Cristo nos tornamos! B7 C Sinal e instrumento do Reino do Senhor. C A Igreja de Cristo nós formamos! Em Am O mesmo Pão nos alimenta, a mesma fé nos faz irmãos, Em o mesmo Espírito nos sustenta: vida nova, ressurreição! 2. O Espírito de eus nos conduz para a verdade. Verdade de Cristo que liberta! A lei que recebemos é a viva lei do amor. Amor que conduz à estrada certa! 43- SANTA MÃE MARIA A E SANTA MÃE MARIA, nesta travessia cubra-nos teu manto cor de anil. A uarda nossa vida, Mãe Aparecida, santa padroeira do Brasil. E A E E A Ave Maria, Ave Maria! 2. Mulher peregrina, força feminina, a mais importante que existiu. Com justiça queres que nossas mulheres sejam construtoras do Brasil.

12 44- NA FESTA A VIA SEM PAR F C7 NA FESTA A VIA SEM PAR, Caná põe a mesa, pois não! m C7 F Na mesa não pode faltar nem vinho, nem risos, nem pão! C7 F m Maria, que é mãe, ali vai. Os noivos têm mãe em Caná. Bb F m C7 F Jesus quer saber a hora do Pai, Maria lhe diz: "É já!" C7 m A7 Bb Maria, Maria, vem pôr, mãe querida, F O F C Jesus, Pão da Vida, na mesa do altar! F C7 m A7 Bb Mari..a, Maria, sem ti não há festa: F m m C7 F ó vem, fica nesta, pra nada faltar! 2. O vinho já está bem no fim, sem ele alegria não há: não pode ficar triste assim a festa do amor em Caná. e manso Maria correu e diz a Jesus o que quer: e o vinho sobrou, a festa cresceu! eus fez, só por ti, Mulher! 3. Escutem o que ele disser e façam o que ele mandar. Assim esta santa mulher ensina a Palavra escutar. Nas talhas a água se faz um vinho que espanta os hebreus. Assim sempre tem união, festa e paz o povo que escuta a eus. 4. Maria em Caná revelou Jesus, a que veio e quem é e a fé, esta mãe revelou em Pedro, Tiago e André. Seus filhos em torno do altar, ó mãe, te rezamos assim: Ajuda-me a crer! Ensina-me amar! E a festa será sem fim! 45- FOSTES ESCOLHIA /: FOSTES ESCOLHIA, MÃE A IREJA, Nossa Senhora da Conceição. C Am Mãe e Padroeira da iocese, neste litoral há um povo irmão.:/ C 1. Filha simples de Joaquim e Santa Ana, junto ao povo escutastes seu C Am clamor.tão atenta, tão humilde, tão humana, respondestes ao chamado do Senhor. 2. Sois bendita entre todas as mulheres, vosso ventre foi gerando o Salvador. Tão santo, onde eus se fez humano, e os humanos foram salvos pelo amor. 3. Nossa Igreja iocesana em unidade com o Papa, com o Bispo, seu Pastor, com o clero, religiosos, com os leigos, faz caminho de esperança, fé e amor.

13 46- VAMOS CELEBRAR A VIA E A E B7 E VAMOS CELEBRAR A VIA: Viver é celebrar! E A E B7 E Vamos celebrar o amor: Amar é celebrar! A B7 E A Celebrar o passado, celebrar o presente, celebrar o futuro, B7 E tendo eus sempre presente. (bis) A B7 E Vida, morte, paz e dor vamos celebrar! Fatos, família e lazer vamos celebrar! Festas, amigos e amor vamos celebrar! Casa, trabalho e descanso vamos celebrar! Arte, música e beleza vamos celebrar! Tudo o que faz nossa vida vamos celebrar! #m Assim a vida mudará, a fé brilhará, A B7 E o amor vencerá, na gente que sabe celebrar. (bis) 47- Ó MORTE, ONE ESTÁ TUA VITÓRIA F Bb C F C F /:Ó MORTE, ONE ESTÁ TUA VITÓRIA? Cristo ressurgiu, honra e glória!:/ Bb C F C F Bb C F 1. Não temos medo de na.da. Cristo ressuscitou! A morte foi derrota.da. Cristo C F ressuscitou! 2. As trevas foram vencidas. Cristo ressuscitou! Cadeias foram rompidas. Cristo ressuscitou! 48- COM MINHA MÃE ESTAREI Bm A COM MINHA MÃE ESTAREI na santa glória um dia. Ao lado de Maria, no céu A triunfarei. /:No céu, no céu, com minha mãe estarei.:/ 2. Com minha mãe estarei, aos anjos me ajuntando, do Onipotente ao mando hosanas lhe darei. 49- BEM-AVENTURAOS OS QUE TÊM UM CORAÇÃO E POBRE Em B7 Em BEM-AVENTURAOS OS QUE TÊM UM CORAÇÃO E POBRE, Am Am7 B7 porque deles é o Reino dos Céus, Em porque deles é o Reino dos Céus. Em 1. Senhor eus, a vós elevo a minha alma, em vós confio: Bm Em que eu não seja envergonhado! 2. Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos, e fazei-me conhecer a vossa estrada! 3. Vossa verdade me oriente e me conduza, porque sois o eus da minha salvação! 4. Recordai, Senhor meu eus, vossa ternura e a vossa compaixão que são eternas! 5. O Senhor é piedade e retidão, e reconduz ao bom caminho os pecadores. 6. Ele dirige os humildes na justiça, e aos pobres ele ensina o seu caminho. 7. O Senhor se torna íntimo aos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança.

14 50- FICO FELIZ EM VIR EM TUA CASA A A E FICO FELIZ EM VIR EM TUA CASA, erguer minha voz e cantar. A A E A Fico feliz em vir em tua casa, erguer minhas mãos e adorar. A E Bendito é o nome do Senhor, bendito é o nome do Senhor, A E A bendito é o nome do Senhor pra sempre. 51- JESUS CRISTO ONTEM, HOJE E SEMPRE C Em Em C /:JESUS CRISTO ONTEM, HOJE E SEMPRE! Ontem, hoje e sempre! Aleluia!:/ C 1. Ele é a imagem do eus invisível, o Primogênito da criação. Am C Tudo que existe foi nele criado, nele encontramos a redenção. 2. Ele é a Cabeça da Igreja, seu corpo, o Primogênito entre os mortais. Que nele habite a vida mais plena, foi do agrado de nosso Pai. 3. Reconciliou todas as criaturas, dando-nos paz pelo sangue da Cruz. eus nos tirou do império das trevas e nos chamou a viver na luz. 52- TU ÉS O REI OS REIS A Bm A Bm TU ÉS O REI OS REIS! O eus do céu deu-te reino, força e glória e entregou F#m A F# nas tuas mãos a nossa história. Tu és Rei e o amor é a tua lei! 1. Sou o Bm A A primeiro e o derradeiro. Fui ungido pelo amor. Vós sois meu povo, eu vosso Rei E A e o Senhor Redentor. 2. Vos levarei às grandes fontes, dor e fome não tereis. Vós sois meu povo, eu vosso Rei. Junto a mim vivereis. 53- VEM! VEM! VEM, ESPÍRITO SANTO E A B E Vem! Vem! Vem, Espírito Santo. Transforma minha vida, quero renascer! (4x) A B # C#m A Quero abandonar-me em seu amor, encharcar-me em seus rios, Senhor, derrubar as B E barreiras em meu coração. 54- SOMOS UM POVO CONFIRMAO NO SENHOR A A SOMOS UM POVO CONFIRMAO NO SENHOR, Somos ungidos com o Crisma da missão. A eus em nós confia, ele é nosso guia. Ao serviço eus consagra nossos 7 Bm dons. Pelo Espírito de eus iluminados pelo Espírito de eus acompanhados, A pelo Espírito de eus fortalecidos seguindo a Cristo caminhamos decididos! 2. Somos família porque eus é nosso Pai. Somos Igreja, corpo vivo de Jesus. Em comunidade, na fraternidade, brilhe ao mundo o testemunho desta luz.

15 55- PROMETI NO MEU SANTO BATISMO PROMETI NO MEU SANTO BATISMO ser fiel a Jesus sem cessar; C o que então meus padrinhos falaram, hoje mesmo eu mesmo vim confirmar. C C Fiel, sincero, eu mesmo quero /:a Jesus prometer meu amor.:/ 2. Creio, pois, na divina Trindade, Pai Filho e inefável Amor. No mistério do Verbo Encarnado, na Paixão de Jesus Redentor. 3. Eu prometo da Igreja de Cristo os preceitos sublimes guardar; sua voz, como um eco divino, saberei obediente escutar. 56- EUS ETERNO EUS ETERNO, a vós louvor; glória à vossa majestade. Anjos e homens com ardor C vos adoram, eus Trindade: /:Santo, santo, santo é eus, glória a vós nos altos céus.:/ 2. Pai eterno, a criação, que chamastes vós do nada, que sustenta vossa mão, com acorde imenso brada: /:Quem me fez foi vosso amor; glória a vós Pai criador.:/ 3. Filho eterno, nosso irmão, vossa morte deu-nos vida, vosso sangue salvação. Toda a Igreja agradecida, /:exaltando a vós, Jesus, glória cante à vossa cruz.:/ 4. eus Espírito só de amor, eis vos louvam vossos santos, qual de um íris o fulgor entoando eternos cantos. /:Nós também, com santo ardor, celebramos vosso amor.:/ 57- O CLAMOR QUE NASCE A VIA O clamor que nasce da vida é voz que convida a amar e seguir caminhos de C A fé e fraternidade, gerando unidade no alegre servir. O amor que Jesus nos C ensina é luz que ilumina o nosso viver, é amor verdadeiro que nos faz A C C família na oferta-partilha de nossa missão. Nos passos do Mestre, amor que C C caminha, na história do povo que quer ser feliz, mostrando horizontes da C C C Obra divina, lá onde a vida começa sorrir. /:Vem! Olha pra vida! Ela C precisa de luz pra brilhar. Vai! Cante a esperança! Ela é vigor que nos faz caminhar.:/ 58- BRILHE A VOSSA LUZ C BRILHE A VOSSA LUZ, brilhe para sempre. Sejam luminosas vossas mãos e as C F C C mentes. /:Brilhe a vossa luz, brilhe a vossa luz!:/ 1. Vós sois a luz do mundo, a todos aclarai! Afugentando as trevas, ao Pai glorificai! 2. A vossa luz é o Cristo que dentro em vós está: Via, Verdade e Vida, ele vos guiará.

Missa - 10/5/2015. Entrada

Missa - 10/5/2015. Entrada Missa - 10/5/2015 ntrada m F#m 1. Todos unidos formamos um só corpo, um povo que na Páscoa nasceu. G Membros de Cristo, no sangue redimidos, Igreja peregrina de eus. m F#m Vive conosco a força do spírito,

Leia mais

CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO

CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO 1. UM POUCO ALÉM DO PRESENTE (10º DOMINGO) 1. Um pouco além do presente, Alegre, o futuro anuncia A fuga das sombras da noite, A luz de um bem novo dia. REFRÃO: Venha teu reino,

Leia mais

Músicas para Páscoa. AO REDOR DA MESA F Gm C C7 F Refr.: Ao redor da mesa, repartindo o pão/ A maior riqueza dos que são irmãos.

Músicas para Páscoa. AO REDOR DA MESA F Gm C C7 F Refr.: Ao redor da mesa, repartindo o pão/ A maior riqueza dos que são irmãos. Músicas para Páscoa AO PARTIRMOS O PÃO E C#m #m B7 E7 A C#M Refr.: Ao partirmos o pão reconhecemos/ Jesus Cristo por nós ressuscitado./ Sua paz B7 E A B7 E recebemos e levamos,/ Ao nosso irmão que está

Leia mais

1-SANTÍSSIMA TRINDADE

1-SANTÍSSIMA TRINDADE Ordinário 1-SANTÍSSIMA TRINDADE A E7 A A7 D BM A E7 A EM NOME DO PAI, EM NOME DO FILHO, EM NOME DO ESPÍRITO SANTO, ESTAMOS AQUI. (BIS) D E C#M F#M BM E7 A D E C#M F#M PARA LOUVAR E AGRADECER, BENDIZER

Leia mais

CELEBRAÇÃO ARCIPRESTAL DA EUCARISTIA EM ANO DA FÉ

CELEBRAÇÃO ARCIPRESTAL DA EUCARISTIA EM ANO DA FÉ CELEBRAÇÃO ARCIPRESTAL DA EUCARISTIA EM ANO DA FÉ SEIA 23 DE JUNHO 2013 ENTRADA NÓS SOMOS AS PEDRAS VIVAS DO TEMPLO DO SENHOR, NÓS SOMOS AS PEDRAS VIVAS DO TEMPLO DO SENHOR, POVO SACERDOTAL, IGREJA SANTA

Leia mais

Nossa Senhora Chitãozinho & Xororó Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor me faz suportar

Nossa Senhora Chitãozinho & Xororó Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor me faz suportar Nossa Senhora Chitãozinho & Xororó Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor me faz suportar Que as pedras do meu caminho Meus pés suportem pisar Mesmo ferido

Leia mais

Vinho Novo Viver de Verdade

Vinho Novo Viver de Verdade Vinho Novo Viver de Verdade 1 - FILHOS DE DEUS - BR-LR5-11-00023 LUIZ CARLOS CARDOSO QUERO SUBIR AO MONTE DO SENHOR QUERO PERMANECER NO SANTO LUGAR QUERO LEVAR A ARCA DA ADORAÇÃO QUERO HABITAR NA CASA

Leia mais

SE SOUBERMOS PERDOAR Ó CARA IRMÃ CLARA, SE SOUBERMOS PERDOAR

SE SOUBERMOS PERDOAR Ó CARA IRMÃ CLARA, SE SOUBERMOS PERDOAR CANTO 1 - LOUVOR DA CRIAÇÃO D Bm G Em A7 D Bm G Em A7 Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! D F#m G Em A7 1. Javé o nosso Deus é poderoso, seu nome é grande em todas as nações D F#m G Em A7 Na boca das crianças

Leia mais

01 C À tua presença. C D- À Tua presença venho, SENHOR, C G. Com reverência, pois Tu és Deus; C F E assim poder receber

01 C À tua presença. C D- À Tua presença venho, SENHOR, C G. Com reverência, pois Tu és Deus; C F E assim poder receber 01 C À tua presença C - À Tua presença venho, SNHOR, C Com reverência, pois Tu és eus; C F assim poder receber C o que Tu tens para mim, F F- C assim também entregar o que há em mim. C Quero exaltar Teu

Leia mais

CANTOS - Novena de Natal

CANTOS - Novena de Natal 1 1 - Refrão Meditativo (Ritmo: Toada) D A7 D % G Em A7 % Onde reina o amor, frater---no amor. D A7 D % G A7 D Onde reina o amor, Deus aí está! 2 - Deus Trino (Ritmo: Balada) G % % C Em nome do Pai / Em

Leia mais

PERTO DE TI AUTOR: SILAS SOUZA MAGALHÃES. Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma.

PERTO DE TI AUTOR: SILAS SOUZA MAGALHÃES. Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma. PERTO DE TI Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma. Jesus! Perto de ti, sou mais e mais. Obedeço a tua voz. Pois eu sei que tu és Senhor, o

Leia mais

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia)

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia) Vamos adorar a Deus //: SI LA SOL LA SI SI SI LA LA LA SI SI SI SI LA SOL LA SI SI SI LA LA SI LA SOOL SOOL :// Vamos adorar a Deus, Meu Senhor e Salvador Vamos adorar a Deus, com o nosso louvor. B I S

Leia mais

PESCADOR. Introdução: A E D E (2x) Mais qual é o meu caminho, qual a direção. E qual é o meu destino, minha vocação

PESCADOR. Introdução: A E D E (2x) Mais qual é o meu caminho, qual a direção. E qual é o meu destino, minha vocação PSCDOR Introdução: D (2x) Mais qual é o meu caminho, qual a direção D qual é o meu destino, minha vocação Carregar tua palavra, qualquer direção Dm Dm chamar outras almas, em outros mares pescar Pescador

Leia mais

SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!...

SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!... SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!...) A cada manhã 71 (A cada manhã as misericórdias se renovam...)

Leia mais

ECBR PROFESSORA PRISCILA BARROS

ECBR PROFESSORA PRISCILA BARROS CANTATA DE NATAL 2015 ECBR PROFESSORA PRISCILA BARROS 1. O PRIMEIRO NATAL AH UM ANJO PROCLAMOU O PRIMEIRO NATAL A UNS POBRES PASTORES DA VILA EM BELÉM LÁ NOS CAMPOS A GUARDAR OS REBANHOS DO MAL NUMA NOITE

Leia mais

MAIS DE TI JESUS (JULIANO SOCIO) SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS

MAIS DE TI JESUS (JULIANO SOCIO) SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS MAIS DE TI JESUS SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS TODAS AS ANGUSTIAS DO MEU CORACAO EU ENTREGO AO SENHOR POIS TUA PALAVRA ALIVIA A ALMA TUA GRACA ME ATRAIU PRA TI E A

Leia mais

Lausperene. Senhor Jesus, Eu creio que estais presente no pão da Eucaristia. Senhor, eu creio em Vós.

Lausperene. Senhor Jesus, Eu creio que estais presente no pão da Eucaristia. Senhor, eu creio em Vós. Lausperene Cântico: Dá-nos um coração Refrão: Dá-nos um coração, grande para amar, Dá-nos um coração, forte para lutar. 1. Homens novos, criadores da história, construtores da nova humanidade; homens novos

Leia mais

MELHORES MOMENTOS. Expressão de Louvor Paulo Cezar

MELHORES MOMENTOS. Expressão de Louvor Paulo Cezar MELHORES MOMENTOS Expressão de Louvor Acordar bem cedo e ver o dia a nascer e o mato, molhado, anunciando o cuidado. Sob o brilho intenso como espelho a reluzir. Desvendando o mais profundo abismo, minha

Leia mais

Toda bíblia é comunicação

Toda bíblia é comunicação Toda bíblia é comunicação Toda bíblia é comunicação de um Deus amor, de um Deus irmão. É feliz quem crê na revelação, quem tem Deus no coração. Jesus Cristo é a palavra, pura imagem de Deus Pai. Ele é

Leia mais

HINOS DE DESPACHO. www.hinarios.org 01 O DAIME É O DAIME. O Daime é o Daime Eu estou afirmando É o divino pai eterno E a rainha soberana

HINOS DE DESPACHO. www.hinarios.org 01 O DAIME É O DAIME. O Daime é o Daime Eu estou afirmando É o divino pai eterno E a rainha soberana HINOS DE DESPACHO Tema 2012: Flora Brasileira Estrela D Alva www.hinarios.org 1 2 01 O DAIME É O DAIME O é o Eu estou afirmando É o divino pai eterno E a rainha soberana O é o O professor dos professores

Leia mais

1. CANÇÃO DE NATAL (TENOR) OUÇAM AO REDOR ANJOS A CANTAR PROCLAMANDO AS NOVAS DO CÉU EIS QUE O BEBÊ QUE ESTÁ NA MANJEDOURA É O REI DOS REIS

1. CANÇÃO DE NATAL (TENOR) OUÇAM AO REDOR ANJOS A CANTAR PROCLAMANDO AS NOVAS DO CÉU EIS QUE O BEBÊ QUE ESTÁ NA MANJEDOURA É O REI DOS REIS 1. CANÇÃO DE NATAL (TENOR) OUÇAM AO REDOR ANJOS A CANTAR PROCLAMANDO AS NOVAS DO CÉU EIS QUE O BEBÊ QUE ESTÁ NA MANJEDOURA É O REI DOS REIS REI DA GLÓRIA, O ADORADO VEIO PARA NOS REDIMIR PRÍNCIPE DA PAZ

Leia mais

Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento

Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento Paróquia de Calheiros, 1 e 2 de Março de 2008 Orientadas por: Luís Baeta CÂNTICOS E ORAÇÕES CÂNTICOS CRISTO VIVE EM MIM Cristo vive em mim, que

Leia mais

Todo dia é preciso lembrar, sou a luz, o caminho, a verdade, Sou o trigo que morre e floresce, sou o pão, sou fermento, sou vida.

Todo dia é preciso lembrar, sou a luz, o caminho, a verdade, Sou o trigo que morre e floresce, sou o pão, sou fermento, sou vida. Canto de entrada C G C Dm G G7 Venham comigo, vamos comer minha Páscoa. C G C Dm G G7 Isto é meu corpo, isto também é meu sangue C F G C G Eis o meu testamento até que se cumpra no reino de Deus. C G C

Leia mais

HINÁRIO. Chico Corrente O SIGNO DO TEU ESTUDO. Tema 2012: Flora Brasileira Esponjinha (Stifftia fruticosa)

HINÁRIO. Chico Corrente O SIGNO DO TEU ESTUDO. Tema 2012: Flora Brasileira Esponjinha (Stifftia fruticosa) HINÁRIO O SIGNO DO TEU ESTUDO Tema 2012: Flora Brasileira Esponjinha (Stifftia fruticosa) Chico Corrente 1 www.hinarios.org 2 01 O SIGNO DO TEU ESTUDO Marcha O signo do teu estudo Estou aqui para te dizer

Leia mais

Cântico: Dá-nos um coração

Cântico: Dá-nos um coração Cântico: Dá-nos um coração Refrão: Dá-nos um coração, grande para amar, Dá-nos um coração, forte para lutar. 1. Homens novos, criadores da história, construtores da nova humanidade; homens novos que vivem

Leia mais

1 - VERBO - João 1:1-3, 14. Intro - (F, Bb, F, Bb) 2x (F, Bb, Dm7, Bb9) 2x

1 - VERBO - João 1:1-3, 14. Intro - (F, Bb, F, Bb) 2x (F, Bb, Dm7, Bb9) 2x 1 - VERBO - João 1:1-3, 14 Intro - (, Bb,, Bb) 2x (, Bb, Dm7, Bb9) 2x Bb m Bb No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus Bb m Dm E o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus m /A Bb Todas

Leia mais

Vou Louvar Álbum TEMPO DE DEUS DE Luiz Carlos Cardoso

Vou Louvar Álbum TEMPO DE DEUS DE Luiz Carlos Cardoso Vou Louvar DE Luiz Carlos Cardoso EM LUTAS OU PROVAS, TRIBULAÇÕES EU SEMPRE ORO E LOUVO AO SENHOR AO LADO DE JESUS CERTA É A VITÓRIA ELE É O LIBERTADOR NÃO TEMEREI MAL ALGUM NO MEIO DO LOUVOR ESTÁ O SENHOR

Leia mais

www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais esta inovação da MK Music Uma empresa que pensa no futuro

www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais esta inovação da MK Music Uma empresa que pensa no futuro Encarte e letras disponíveis em www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais esta inovação da MK Music Uma empresa que pensa no futuro Produção executiva: MK Music / Masterização: Max Motta no MK Studio /

Leia mais

O Canto Litúrgico. Como escolher os cantos para nossas celebrações?

O Canto Litúrgico. Como escolher os cantos para nossas celebrações? O Canto Litúrgico Como escolher os cantos para nossas celebrações? O que é Liturgia? Liturgia é antes de tudo "serviço do povo", essa experiência é fruto de uma vivencia fraterna, ou seja, é o culto, é

Leia mais

COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MÚSICAS PARA A MISSA DO DIA DOS PAIS 07 DE AGOSTO DE 2008

COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MÚSICAS PARA A MISSA DO DIA DOS PAIS 07 DE AGOSTO DE 2008 COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MÚSICAS PARA A MISSA DO DIA DOS PAIS 07 DE AGOSTO DE 2008 1. ENTRADA (Deixa a luz do céu entrar) Tu anseias, eu bem sei, por salvação,

Leia mais

LIVRO DE CIFRAS Página 1 colodedeus.com.br

LIVRO DE CIFRAS Página 1 colodedeus.com.br LIVRO DE CIFRAS Página 1 Página 2 Página 3 ACENDE A CHAMA AUTOR: HUGO SANTOS Intro: A F#m D A F#m D A F#m D Quero Te ver, acende a Chama em mim Bm F#m A Vem com Teu Fogo, vem queimar meu coração Bm F#m

Leia mais

Cantos para o Tempo Pascal Inicio da Missa O Senhor ressurgiu! Letra e Música: Pe. Ney Brasil

Cantos para o Tempo Pascal Inicio da Missa O Senhor ressurgiu! Letra e Música: Pe. Ney Brasil Inicio da Missa O Senhor ressurgiu! Letra e Música: Pe. Ney Brasil C Em F C... O Senhor ressurgiu,... Aleluia, aleluia! F Dm Dm7 G...É o Cordeiro Pascal,... Aleluia, aleluia! C Em F C Imolado por nós,...

Leia mais

CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo. CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo

CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo. CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo Tens uma tarefa importante para realizar: 1- Dirige-te a alguém da tua confiança. 2- Faz a pergunta: O que admiras mais em Jesus? 3- Regista a resposta nas linhas.

Leia mais

De Luiz Carlos Cardoso e Narda Inêz Cardoso

De Luiz Carlos Cardoso e Narda Inêz Cardoso Água do Espírito De Luiz Carlos Cardoso e Narda Inêz Cardoso EXISTE O DEUS PODEROSO QUE DESFAZ TODO LAÇO DO MAL QUEBRA A LANÇA E LIBERTA O CATIVO ELE MESMO ASSIM FARÁ JESUS RIO DE ÁGUAS LIMPAS QUE NASCE

Leia mais

CAMINHOS. Caminhos (Prov. 14:12) Paulo Cezar e Jayro T. Gonçalves

CAMINHOS. Caminhos (Prov. 14:12) Paulo Cezar e Jayro T. Gonçalves CAMINHOS Caminhos (Prov. 14:12) Paulo Cezar e Jayro T. Gonçalves Posso pensar nos meus planos Pros dias e anos que, enfim, Tenho que, neste mundo, Minha vida envolver Mas plenas paz não posso alcançar.

Leia mais

Hinário SOIS BALIZA De Germano Guilherme

Hinário SOIS BALIZA De Germano Guilherme Hinário SOIS BALIZA De Germano Guilherme Edição oficial do CICLUMIG Flor do Céu De acordo com revisão feita pelo Sr. Luiz Mendes do Nascimento, zelador do hinário. www.mestreirineu.org 1 01 - DIVINO PAI

Leia mais

Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Mostra-me o Teu amor, dá-me a Tua salvação.

Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Mostra-me o Teu amor, dá-me a Tua salvação. I Domingo do Advento I Domingo do Advento Quero estar preparado para Te abrir a porta, Senhor. Mostra-me o Teu amor, dá-me a Tua salvação. Podes contar comigo. Estou atento para Te escutar e para que tenhas

Leia mais

7 E o Espírito é o que dá testemunho, porque o Espírito é a verdade. 8 Porque três são os que dão testemunho: o Espírito, e a água, e o sangue; e

7 E o Espírito é o que dá testemunho, porque o Espírito é a verdade. 8 Porque três são os que dão testemunho: o Espírito, e a água, e o sangue; e I João 1 1 O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que contemplamos e as nossas mãos apalparam, a respeito do Verbo da vida 2 (pois a vida foi manifestada, e nós

Leia mais

Vivendo a Liturgia Ano A

Vivendo a Liturgia Ano A Vivendo a Liturgia Junho/2011 Vivendo a Liturgia Ano A SOLENIDADE DA ASCENSÃO DO SENHOR (05/06/11) A cor litúrgica continua sendo a branca. Pode-se preparar um mural com uma das frases: Ide a anunciai

Leia mais

Músicos, Ministros de Cura e Libertação

Músicos, Ministros de Cura e Libertação Músicos, Ministros de Cura e Libertação João Paulo Rodrigues Ferreira Introdução Caros irmãos e irmãs; escrevo para vocês não somente para passar instruções, mas também partilhar um pouco da minha experiência

Leia mais

Festa da Avé Maria 31 de Maio de 2009

Festa da Avé Maria   31 de Maio de 2009 Festa da Avé Maria 31 de Maio de 2009 Cântico Inicial Eu era pequeno, nem me lembro Só lembro que à noite, ao pé da cama Juntava as mãozinhas e rezava apressado Mas rezava como alguém que ama Nas Ave -

Leia mais

FESTA DO Pai-Nosso. 1º ano. Igreja de S. José de S. Lázaro. 7 de Maio de 2005

FESTA DO Pai-Nosso. 1º ano. Igreja de S. José de S. Lázaro. 7 de Maio de 2005 FESTA DO Pai-Nosso Igreja de S. José de S. Lázaro 1º ano 1 7 de Maio de 2005 I PARTE O acolhimento será feito na Igreja. Cada criança ficará com os seus pais nos bancos destinados ao seu catequista. Durante

Leia mais

www.aciportugal.org ESTOU NESTE MUNDO COMO NUM GRANDE TEMPLO Santa Rafaela Maria

www.aciportugal.org ESTOU NESTE MUNDO COMO NUM GRANDE TEMPLO Santa Rafaela Maria www.aciportugal.org ESTOU NESTE MUNDO COMO NUM GRANDE TEMPLO Santa Rafaela Maria 2 www.aciportugal.org 11 ORAÇÃO FINAL Senhor Jesus Cristo, hoje sentimos a Tua paixão por cada um de nós e pelo mundo. O

Leia mais

A ESPERANÇA QUE VEM DO ALTO. Romanos 15:13

A ESPERANÇA QUE VEM DO ALTO. Romanos 15:13 A ESPERANÇA QUE VEM DO ALTO Romanos 15:13 - Ora o Deus de esperança vos encha de toda a alegria e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo. Só Deus pode nos dar uma

Leia mais

Lembrança da Primeira Comunhão

Lembrança da Primeira Comunhão Lembrança da Primeira Comunhão Jesus, dai-nos sempre deste pão Meu nome:... Catequista:... Recebi a Primeira Comunhão em:... de... de... Local:... Pelas mãos do padre... 1 Lembrança da Primeira Comunhão

Leia mais

Álbum: O caminho é o Céu

Álbum: O caminho é o Céu Álbum: O caminho é o Céu ETERNA ADORAÇÃO Não há outro Deus que seja digno como tu. Não há, nem haverá outro Deus como tu. Pra te adorar, te exaltar foi que eu nasci, Senhor! Pra te adorar, te exaltar foi

Leia mais

DEUS INFINITO Autor: Marília Mello Intro: F C/E B/D Db C F C/E B/D Db C F

DEUS INFINITO Autor: Marília Mello Intro: F C/E B/D Db C F C/E B/D Db C F DUS INFINITO utor: Marília Mello Intro: F / /D Db F / /D Db F m b F Senhor eu te apresento o meu coração m b F u coloco toda minha vida em tuas mãos b /b m Dm Porque sei que tudo sabes de mim, Senhor b

Leia mais

IGREJA CRISTÃ MARANATA - LOUVOR

IGREJA CRISTÃ MARANATA - LOUVOR 6600 CHEGEMOS AO ALTAR DE DEUS (C) *Coro + G E F F E D C C E D E D E F F / F F F E D D / C E D E D E F F E D D Coro: * (A B C A / A B C A / A B C C C C B B B C A G )2x Cheguemos ao altar...c E D E D E

Leia mais

NOVENA DOS PAIS QUE ORAM PELOS FILHOS

NOVENA DOS PAIS QUE ORAM PELOS FILHOS Pe. Nilton César Boni, cmf NOVENA DOS PAIS QUE ORAM PELOS FILHOS EDITORA AVE-MARIA Apresentação Aos membros da família cristã podem aplicar-se de modo particular as palavras com que Cristo promete a sua

Leia mais

sinal de tristeza. Sinal de morte!

sinal de tristeza. Sinal de morte! CULTO FAMÍLIA: Reflexão sobre a morte e o luto Acreditamos que todos nós já sofremos a perda de alguém, seja familiar, amigo, vizinho ou apenas conhecido. Nos sentimos impotentes, indefesos, medrosos diante

Leia mais

Preparar o ambiente com Bíblia, Cruz, velas, fotos e símbolos missionários. 1. ACOLHIDA

Preparar o ambiente com Bíblia, Cruz, velas, fotos e símbolos missionários. 1. ACOLHIDA Preparar o ambiente com Bíblia, Cruz, velas, fotos e símbolos missionários. 1. ACOLHIDA Animador(a): Neste ano, em preparação para as comemorações de seu Centenário, a Diocese de Guaxupé iniciou, na quinta-feira

Leia mais

TUDO POR AMOR. Tudo por amor, divinal, infinita graça, salvou a todos nós! Jesus cumpriu o plano de amor, seu sangue, seu sofrer Foi tudo por amor!

TUDO POR AMOR. Tudo por amor, divinal, infinita graça, salvou a todos nós! Jesus cumpriu o plano de amor, seu sangue, seu sofrer Foi tudo por amor! TUDO POR AMOR A dor, o espinho vil, as lágrimas, o seu sofrer, o meu Senhor na cruz está. Não posso suportar! O que o fez se entregar, pagar o preço lá na cruz? Como um cordeiro foi morrer pra vir me resgatar!

Leia mais

CELEBRAÇÃO DA FESTA DA PALAVRA

CELEBRAÇÃO DA FESTA DA PALAVRA PARÓQUIA DE SANTA MARIA DE BORBA CELEBRAÇÃO DA FESTA DA PALAVRA Feliz o homem que ama a Palavra do Senhor e Nela medita dia e noite (Sl 1, 1-2) 4º ANO da CATEQUESE 17 de Janeiro de 09 ENTRADA PROCESSIONAL

Leia mais

Usa As Minhas Mãos. Intro: C9 G/B Bb/Eb D. Sei que queres tocar cada um que se abrir D/F# C/E D G Sei que queres agir com poder neste lugar

Usa As Minhas Mãos. Intro: C9 G/B Bb/Eb D. Sei que queres tocar cada um que se abrir D/F# C/E D G Sei que queres agir com poder neste lugar Usa As Minhas Mãos Intro: C9 G/B Bb/Eb D G C/G Sei que queres tocar cada um que se abrir D/F# C/E D G Sei que queres agir com poder neste lugar G Am Sei que queres curar cada coração aqui D Am G/B C E

Leia mais

A TEMPESTADE É BRISA

A TEMPESTADE É BRISA Intro: / G / Am C / G C G / A TEMPESTADE É BRISA Am C G C G Am C G C G O, o, o, o, Jesus, O, o, o, o, Jesus Am C G As ondas bravas do mar, um barco quer virar Am C G O vento forte a soprar, onde Jesus

Leia mais

CD - EU TE CHAMEI IGREJA BATISTA FONTE DE VIDA

CD - EU TE CHAMEI IGREJA BATISTA FONTE DE VIDA ifras Sacerdotes da Adoração - EU TE HAMEI IREJA BATISTA FONTE E VIA MINISTÉRIO E LOUVOR- IREJA BATISTA FONTE E VIA EIÇÃO E IFRAS ALTON BIANHI IFRAS Sacerdotes da Adoração EU TE HAMEI 1. Palavra de vitória

Leia mais

Como levar alguém a Jesus Cristo usando o Cubo Evangelístico (Use as setas do cubo para ajudá-lo a abrir as figuras)

Como levar alguém a Jesus Cristo usando o Cubo Evangelístico (Use as setas do cubo para ajudá-lo a abrir as figuras) Como levar alguém a Jesus Cristo usando o Cubo Evangelístico (Use as setas do cubo para ajudá-lo a abrir as figuras) Mostre o "Homem em Pecado" separado de Deus Esta luz (aponte para o lado direito) representa

Leia mais

LIÇÃO TÍTULO TEXTO PRINCÍPIO VERSÍCULOS-CHAVE ALVOS

LIÇÃO TÍTULO TEXTO PRINCÍPIO VERSÍCULOS-CHAVE ALVOS TEMA CENTRAL Todos os direitos reservados por: MINISTÉRIO IGREJA EM CÉLULAS R. Ver. Antônio Carnasciali, 1661 CEP 81670-420 Curitiba-Paraná Fone/fax: (041) 3276-8655 trabalhoemconjunto@celulas.com.br edile@celulas.com.br

Leia mais

Evangelhos. www.paroquiadecascais.org

Evangelhos. www.paroquiadecascais.org Evangelhos 1. Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São Mateus (Mt 5, 1-12a) ao ver a multidão, Jesus subiu ao monte e sentou-se. Rodearam-n O os discípulos e Ele começou a ensiná-los, dizendo:

Leia mais

SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO 25 DE DEZEMBRO DE 2015. Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde Eucaristia dinamizada pelos catequistas

SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO 25 DE DEZEMBRO DE 2015. Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde Eucaristia dinamizada pelos catequistas SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO 25 DE DEZEMBRO DE 2015 Admonição de entrada [Matilde Carvalho] Entrada: toca o Sino Toca o sino pequenino Sino de Belém Já nasceu o Deus menino Para o nosso bem

Leia mais

CANTOS À SANTA BEATRIZ

CANTOS À SANTA BEATRIZ (MÚSICA:DOCE É SENTIR) Santa Beatriz, com imenso amor Humildemente corre ao Senhor Entra no céu com grande alegria Acompanhada da Virgem Maria. Que maravilha vê-la exaltada assim, Na glória eterna de Deus

Leia mais

CANTOS DA MDJ CIFRADOS

CANTOS DA MDJ CIFRADOS CANTOS DA MDJ CIFRADOS HINO DA MDJ D Bm G A Juventude força do amor, faz da vida uma oração D Bm G A Ser discípulo do Senhor, enviado em missão F#m Bm 1- Quer a vida, vida de Deus F#m Bm Seus caminhos

Leia mais

CD UM NOVO DIA. Um Novo Dia Autor: Paulo Cezar

CD UM NOVO DIA. Um Novo Dia Autor: Paulo Cezar CD UM NOVO DIA Um Novo Dia Autor: Paulo Cezar Quantos momentos da vida. Me fazem ver. O que aqui dentro existe. Ouvi dizer. Luto pra conseguir, corro só pra fugir, faço o que posso, mas já não sou vencedor,

Leia mais

Entrada da Palavra: Comentário da Palavra: Permaneçamos em pé para acolher o Livro Santo de Nossa Fé, a Palavra de Deus, cantando.

Entrada da Palavra: Comentário da Palavra: Permaneçamos em pé para acolher o Livro Santo de Nossa Fé, a Palavra de Deus, cantando. Celebração de Encerramento PREPARAR 1. Bíblia e velas para a Procissão de Entrada da Palavra 2. Sementes de girassóis para cada catequista depositar num prato com terra diante do altar durante a homilia

Leia mais

BOM DIA DIÁRIO. Guia: Em nome do Pai

BOM DIA DIÁRIO. Guia: Em nome do Pai BOM DIA DIÁRIO Segunda-feira (04.05.2015) Maria, mãe de Jesus e nossa mãe Guia: 2.º Ciclo: Padre Luís Almeida 3.º Ciclo: Padre Aníbal Afonso Mi+ Si+ Uma entre todas foi a escolhida, Do#- Sol#+ Foste tu,

Leia mais

Iva Joana & Magno Énio

Iva Joana & Magno Énio Casamento de: Iva Joana & Magno Énio Igreja do Socorro 22 de Maio de 2010 Entrada do Noivo Hino de Alegria Entrada da Noiva Marcha Nupcial Entrada Dizem que é preciso Dizem que é preciso aprender a viver

Leia mais

(DO LIVRO AS FESTAS DA CATEQUESE PEDROSA FERREIRA) Material a preparar: -Um grande coração de cartolina. -Marcadores de várias cores

(DO LIVRO AS FESTAS DA CATEQUESE PEDROSA FERREIRA) Material a preparar: -Um grande coração de cartolina. -Marcadores de várias cores (DO LIVRO AS FESTAS DA CATEQUESE PEDROSA FERREIRA) Material a preparar: -Um grande coração de cartolina -Marcadores de várias cores -Folhas cada qual com a sua letra ocantinhodasao.com.pt/public_html Página

Leia mais

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO NA ABERTURA DO ANO SACERDOTAL 19 de junho de 2009. Fidelidade de Cristo, fidelidade do Sacerdote

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO NA ABERTURA DO ANO SACERDOTAL 19 de junho de 2009. Fidelidade de Cristo, fidelidade do Sacerdote ARQUIDIOCESE DE FLORIANÓPOLIS ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO NA ABERTURA DO ANO SACERDOTAL 19 de junho de 2009 Fidelidade de Cristo, fidelidade do Sacerdote 1 - MOTIVAÇÃO INICIAL: Dir.: Em comunhão

Leia mais

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 01. Refrão Orante A) Ressuscitou de verdade, aleluia, aleluia! Cristo Jesus ressuscitou, aleluia, aleluia! B) Nome dulcíssimo, nome cheio de Amor!/ Tu és refúgio do pecador! Dos coros angélicos és a Harmonia!

Leia mais

Solenidade da Assunção de Nª Senhora. Ano B

Solenidade da Assunção de Nª Senhora. Ano B Solenidade da Assunção de Nª Senhora Admonição Inicial Cântico Inicial (Tu és o Sol) Refrão: Tu és o sol de um novo amanhecer! Tu és farol, a vida a renascer Maria! Maria! És poema de amor! És minha Mãe

Leia mais

HINÁRIO. Padrinho Nonato ACONTECEU. Tema 2012: Flora Brasileira Pau-Brasil (Caesalpinia echinata)

HINÁRIO. Padrinho Nonato ACONTECEU. Tema 2012: Flora Brasileira Pau-Brasil (Caesalpinia echinata) HINÁRIO ACONTECEU Tema 2012: Flora Brasileira Pau-Brasil (Caesalpinia echinata) Padrinho Nonato 1 www.hinarios.org 2 Prece Deus glorioso e supremo iluminai a escuridão do meu coração e dai a minha fé correta,

Leia mais

1 - Nosso Louvor (Paulo Nazareth) G G/B C Seja o nosso louvor Em Cada dia que vivemos G C Sob a tua direção

1 - Nosso Louvor (Paulo Nazareth) G G/B C Seja o nosso louvor Em Cada dia que vivemos G C Sob a tua direção 1 - Nosso Louvor (Paulo Nazareth) /B Seja o nosso louvor Em ada dia que vivemos Sob a tua direção /B Seja o nosso viver Em Ouvir a tua voz E te obedecer E mesmo quando Am Em Nos sentimos fracos F Tristes

Leia mais

CANTOS PARA O NATAL CANTO DE ENTRADA:

CANTOS PARA O NATAL CANTO DE ENTRADA: CANTO DE ENTRADA: CANTOS PARA O NATAL 01. PEQUENINO SE FEZ (SL 95): J.Thomaz Filho e Fr.Fabretti Pequenino se fez nosso irmão, Deus-conosco! Brilhou nova luz! Quem chorou venha ver que o Menino tem razão

Leia mais

Vivendo a Liturgia - ano A / outubro 2011

Vivendo a Liturgia - ano A / outubro 2011 Vivendo a Liturgia - ano A / outubro 2011 27ºDOMINGO DO TEMPO COMUM (02/10/11) Parábola dos Vinhateiros Poderia ser feito um mural específico para esta celebração com uma das frases: Construir a Igreja

Leia mais

Sete Trombetas (Lauriete)

Sete Trombetas (Lauriete) Sete Trombetas (Lauriete) Uma mistura de sangue com fogo A terça parte deste mundo queimará Eu quero estar distante, quero estar no céu Quando o anjo a primeira trombeta tocar Um grande meteoro vai cair

Leia mais

HINÁRIO NOVA DIMENSÃO

HINÁRIO NOVA DIMENSÃO HINÁRIO NOVA DIMENSÃO Tema 2012: Flora Brasileira Rabo de Galo (Worsleya rayneri) Padrinho Alfredo Alfredo Gregório de Melo 1 www.hinarios.org 2 01 BRILHANTES PEDRAS FINAS Marcha - Valsa Ao pai eterno

Leia mais

1ª Leitura - Ex 17,3-7

1ª Leitura - Ex 17,3-7 1ª Leitura - Ex 17,3-7 Dá-nos água para beber! Leitura do Livro do Êxodo 17,3-7 Naqueles dias: 3 O povo, sedento de água, murmurava contra Moisés e dizia: 'Por que nos fizeste sair do Egito? Foi para nos

Leia mais

P á g i n a 1 7 PAROQUIA N. SRA. RAINHA DOS APOSTOLOS CANTOS DA QUARESMA - 2015. Cantos de Entrada: 1) Entrada/Senhor Eis Aqui o Teu Povo

P á g i n a 1 7 PAROQUIA N. SRA. RAINHA DOS APOSTOLOS CANTOS DA QUARESMA - 2015. Cantos de Entrada: 1) Entrada/Senhor Eis Aqui o Teu Povo Cantos de Entrada: 1) Entrada/Senhor Eis Aqui o Teu Povo Refrão: Senhor, eis aqui o teu povo que vem implorar teu perdão; É grande o nosso pecado, porém é maior o teu coração. 1. Sabendo que acolheste

Leia mais

NOVENA COM AS CRIANÇAS NOSSA SENHORA APARECIDA 2015

NOVENA COM AS CRIANÇAS NOSSA SENHORA APARECIDA 2015 1 2 COM MARIA, EM JESUS, CHEGAMOS À GLÓRIA! 5º Dia (Dia 07/10 Quarta-feira) CRIANÇA: BELEZA DA TERNURA DIVINA! Na festa de Maria, unidos neste Santuário, damos graças a Deus, por meio de Maria, pela vida

Leia mais

CD: Ao Sentir. Alencastro e Patrícia. 1- Ao Sentir Jairinho. Ao sentir o mundo ao meu redor. Nada vi que pudesse ser real

CD: Ao Sentir. Alencastro e Patrícia. 1- Ao Sentir Jairinho. Ao sentir o mundo ao meu redor. Nada vi que pudesse ser real Alencastro e Patrícia CD: Ao Sentir 1- Ao Sentir Jairinho Ao sentir o mundo ao meu redor Nada vi que pudesse ser real Percebi que todos buscam paz porém em vão Pois naquilo que procuram, não há solução,

Leia mais

COMUNIDADE DA VILA IGREJA PRESBITERIANA. Som da Vila. Cifras e Fichas Técnicas

COMUNIDADE DA VILA IGREJA PRESBITERIANA. Som da Vila. Cifras e Fichas Técnicas COMUNIDADE DA VILA IGREJA PRESBITERIANA Som da Vila Cifras e Fichas Técnicas Músicas 1. Nosso Louvor... 3 2. És... 4 3. Toda Honra, Glória e Louvor... 5 4. Agora e Sempre... 6 5. Àquele que pode... 7 6.

Leia mais

Mateus 4, 1-11. Respondeu-lhe Jesus: «Vai-te, Satanás, pois está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a Ele prestarás culto.

Mateus 4, 1-11. Respondeu-lhe Jesus: «Vai-te, Satanás, pois está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a Ele prestarás culto. Mateus 4, 1-11 Respondeu-lhe Jesus: «Vai-te, Satanás, pois está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a Ele prestarás culto.». Este caminho de 40 dias de jejum, de oração, de solidariedade, vai colocar-te

Leia mais

TEMPO DO NATAL I. ATÉ À SOLENIDADE DA EPIFANIA HINOS. Vésperas

TEMPO DO NATAL I. ATÉ À SOLENIDADE DA EPIFANIA HINOS. Vésperas I. ATÉ À SOLENIDADE DA EPIFANIA No Ofício dominical e ferial, desde as Vésperas I do Natal do Senhor até às Vésperas I da Epifania do Senhor, a não ser que haja hinos próprios: HINOS Vésperas Oh admirável

Leia mais

XV DOMINGO DO TEMPO COMUM

XV DOMINGO DO TEMPO COMUM XV DOMINGO DO TEMPO COMUM Jesus chamou os doze Apóstolos e começou a enviá-los dois a dois 1. Admonição de entrada 2. Entrada: Em nome do Pai Refrão: Em nome do Pai, em nome do Filho, em nome do Espírito

Leia mais

A Palavra de Deus. - É na Palavra de Deus que o homem encontra o conhecimento a respeito da Vida, de onde viemos e onde vamos viver a eternidade.

A Palavra de Deus. - É na Palavra de Deus que o homem encontra o conhecimento a respeito da Vida, de onde viemos e onde vamos viver a eternidade. A Palavra de Deus 2 Timóteo 3:16-17 Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver. 17 E isso

Leia mais

Domingo dentro da Oitava de Natal SAGRADA FAMÍLIA DE JESUS, MARIA E JOSÉ. Vésperas I

Domingo dentro da Oitava de Natal SAGRADA FAMÍLIA DE JESUS, MARIA E JOSÉ. Vésperas I Domingo dentro da Oitava de Natal Semana I do Saltério SAGRADA FAMÍLIA DE JESUS, MARIA E JOSÉ Festa Quando o Natal do Senhor é num Domingo, a festa da Sagrada Família celebra-se no dia 30 de Dezembro e

Leia mais

Em C Bm Me alegrarei em ti Senhor Em C B Em Me alegrarei em ti Jesus

Em C Bm Me alegrarei em ti Senhor Em C B Em Me alegrarei em ti Jesus Me alegrarei INTRO: Em, /,, D E9 E9 Tudo pode passar, tudo pode mudar #m Mas eu sei que Tua palavra não passará E9 #m Em Ti seguro estou, minha fortaleza és Jesus Tua alegria é minha força D Ainda que

Leia mais

Hora Santa pela santificação do Clero

Hora Santa pela santificação do Clero Hora Santa pela santificação do Clero Solenidade do Sagrado Coração de Jesus - 12 de Junho de 2015 1. ABERTURA Animador: Caríssimos irmãos e irmãos, neste dia em que a Igreja celebra a Solenidade do Sagrado

Leia mais

HINÁRIO O APURO. Francisco Grangeiro Filho. www.hinarios.org 01 PRECISA SE TRABALHAR 02 JESUS CRISTO REDENTOR

HINÁRIO O APURO. Francisco Grangeiro Filho. www.hinarios.org 01 PRECISA SE TRABALHAR 02 JESUS CRISTO REDENTOR HINÁRIO O APURO Tema 2012: Flora Brasileira Araucária Francisco Grangeiro Filho 1 www.hinarios.org 2 01 PRECISA SE TRABALHAR 02 JESUS CRISTO REDENTOR Precisa se trabalhar Para todos aprender A virgem mãe

Leia mais

HINÁRIO O APURO. Francisco Grangeiro Filho. Tema 2012: Flora Brasileira Araucária

HINÁRIO O APURO. Francisco Grangeiro Filho. Tema 2012: Flora Brasileira Araucária HINÁRIO O APURO Tema 2012: Flora Brasileira Araucária Francisco Grangeiro Filho 1 www.hinarios.org 2 01 PRECISA SE TRABALHAR Marcha Precisa se trabalhar Para todos aprender A virgem mãe me disse Que é

Leia mais

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Domingo XXXIV e último NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Solenidade LEITURA I 2 Sam 5, 1-3 «Ungiram David como rei de Israel» Leitura do Segundo Livro de Samuel Naqueles dias, todas as tribos

Leia mais

O PAI É MAIOR DO QUE O FILHO

O PAI É MAIOR DO QUE O FILHO O PAI É MAIOR DO QUE O FILHO O PAI É MAIOR DO QUE O FILHO Vós ouviste o que vos disse: Vou e retorno a vós. Se me amásseis, ficaríeis alegres por eu ir para o Pai, porque o Pai é maior do que eu. João

Leia mais

MULHER SOLTEIRA. Marcos O BILAU

MULHER SOLTEIRA. Marcos O BILAU MULHER SOLTEIRA REFRÃO: Ei, quem tá aí Se tem mulher solteira dá um grito que eu quero ouvir Ei, quem tá aí Se tem mulher solteira dá um grito que eu quero ouvir (Essa música foi feita só prás mulheres

Leia mais

A grande refeição é aquela que fazemos em torno da Mesa da Eucaristia.

A grande refeição é aquela que fazemos em torno da Mesa da Eucaristia. EUCARISTIA GESTO DO AMOR DE DEUS Fazer memória é recordar fatos passados que animam o tempo presente em rumo a um futuro melhor. O povo de Deus sempre procurou recordar os grandes fatos do passado para

Leia mais

Oração 1. Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz!

Oração 1. Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz! Oração 1 Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz! Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida,

Leia mais

01- Hino de São Benedito - Entrada

01- Hino de São Benedito - Entrada 01- Hino de São Benedito - Entrada D G D Bm G D Ó glorioso padroeiro, ouve o canto, ouve a prece F# Bm E E7 A7 que nossa alma jubilosa, em tom forte te oferece G A7 G A7 D Salve, pois, São Benedito, honra

Leia mais

HINÁRIO. Glauco O CHAVEIRÃO. www.hinarios.org. Glauco Villas Boas 1 01 HÓSPEDE

HINÁRIO. Glauco O CHAVEIRÃO. www.hinarios.org. Glauco Villas Boas 1 01 HÓSPEDE HINÁRIO O CHAVEIRÃO Tema 2012: Flora Brasileira Allamanda blanchetii Glauco Glauco Villas Boas 1 www.hinarios.org 2 01 HÓSPEDE Padrinho Eduardo - Marcha Eu convidei no meu sonho Meu mestre vamos passear

Leia mais

1ª Leitura - Gn 2,7-9; 3,1-7

1ª Leitura - Gn 2,7-9; 3,1-7 1ª Leitura - Gn 2,7-9; 3,1-7 Criação e pecado dos primeiros pais. Leitura do Livro do Gênesis 2,7-9; 3,1-7 7 O Senhor Deus formou o homem do pó da terra, soprou-lhe nas narinas o sopro da vida e o homem

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA A IMPORTÂNCIA DAS OBRAS DE FÉ William Soto Santiago Cayey Porto Rico 16 de Março de 2011 Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br E-mail:

Leia mais

Mestra do Anúncio, Profecia do Amor. Hino do Centenário das Aparições de Fátima

Mestra do Anúncio, Profecia do Amor. Hino do Centenário das Aparições de Fátima Mestra do Anúncio, Profecia do Amor Hino do Centenário das Aparições de Fátima Mestra do Anúncio, Profecia do Amor Seguindo a secular convicção da Igreja coincidente, aliás, com a realidade antropológica

Leia mais