Maçanetas, Travas, Fechaduras e Mecanismos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Maçanetas, Travas, Fechaduras e Mecanismos"

Transcrição

1 Mecanismos tseção Maçanetas, Travas, Fechaduras e Mecanismos APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA FECHADURA DA PORTA DIANTEIRA REMOÇÃO E INSTALAÇÃO MAÇANETA INTERNA DA PORTA DIANTEIRA REMOÇÃO E INSTALAÇÃO FECHADURA DA PORTA TRASEIRA REMOÇÃO E INSTALAÇÃO INTERRUPTOR DA PORTA REMOÇÃO E INSTALAÇÃO BATENTE-GUIA DA PORTA TRASEIRA REMOÇÃO E INSTALAÇÃO BATENTE (CILÍNDRICO) DA PORTA TRASEIRA REMOÇÃO E INSTALAÇÃO COXIM DA PORTA TRASEIRA REMOÇÃO E INSTALAÇÃO TRINCO / BATENTE DA FECHADURA DA PORTA DIANTEIRA REMOÇÃO E INSTALAÇÃO TRINCO / BATENTE DA FECHADURA DA PORTA TRASEIRA REMOÇÃO E INSTALAÇÃO TRINCO / BATENTE DA FECHADURA DA PORTA TRASEIRA REGULAGEM TRINCO / BATENTE DA FECHADURA DA PORTA DIANTEIRA REGULAGEM COXINS DA PORTA DIANTEIRA REMOÇÃO E INSTALAÇÃO MAÇANETA EXTERNA DA PORTA DIANTEIRA REMOÇÃO E INSTALAÇÃO

2 Maçanetas, Travas, Fechaduras e Mecanismos tseção Maçanetas, Travas, Fechaduras e Mecanismos (Continuação) APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE PÁGINA ASSUNTO PLACA DO TRINCO / BATENTE DA FECHADURA DA PORTA DIANTEIRA REMOÇÃO E INSTALAÇÃO CABO DE ACIONAMENTO DA FECHADURA DO CAPUZ REMOÇÃO E INSTALAÇÃO FECHADURA DO CAPUZ REMOÇÃO E INSTALAÇÃO TRINCO / BATENTE DO CAPUZ REMOÇÃO E INSTALAÇÃO MAÇANETA EXTERNA DA PORTA TRASEIRA REMOÇÃO E INSTALAÇÃO ESPECIFICAÇÕES

3 Mecanismos FECHADURA DA PORTA DIANTEIRA REMOÇÃO te INSTALAÇÃO 1. Remova a maçaneta interna da porta. Para informações adicionais, CONSULTE Maçaneta Interna da Porta e Instalação, nesta seção. 2. Descole cuidadosamente a membrana parcialmente da região da fechadura da porta. 3. Corte a abraçadeira plástica de fixação do cabo de acionamento da maçaneta interna na parte central da porta. 4. Desconecte o conector elétrico (1) da fechadura da porta. 5. Desencaixe as hastes de acionamento da trava elétrica e maçaneta externa da fechadura da porta. 6. Remova os parafusos de fixação da fechadura da porta. 7. Remova a fechadura da porta de seu alojamento, juntamente com o cabo de acionamento.

4 Maçanetas, Travas, Fechaduras e Mecanismos Instalação t 1. Instale a fechadura da porta em seu alojamento, juntamente com o cabo de acionamento. 2. Instale os parafusos de fixação da fechadura da porta. Aperte os parafusos da fechadura com o torque de 25 Nm (18 lb.pol.). 3. Encaixe as hastes de acionamento da trava elétrica e maçaneta externa da fechadura da porta. 4. Conecte o conector elétrico (1) da fechadura da porta. 5. Instale a abraçadeira plástica de fixação do cabo de acionamento da maçaneta interna na parte central da porta. 6. Instale a membrana parcialmente na região da fechadura da porta. Aplique uma leve camada de adesivo, se necessário. 7. Instale a maçaneta interna da porta. Para informações adicionais, CONSULTE Maçaneta Interna da Porta e Instalação, nesta seção. Nota: após a instalação da fechadura da porta, verifique seu funcionamento.

5 Mecanismos MAÇANETA INTERNA DA PORTA REMOÇÃO te INSTALAÇÃO 1. Remova o painel de acabamento da porta dianteira. Para informações adicionais, CONSULTE a seção Revestimento Interno e Acabamento. 2. Remova o parafuso de fixação da maçaneta interna. 3. Remova a maçaneta interna da porta, desencaixando-a do cabo de acionamento (1) na maçaneta. Instalação 1. Instale a maçaneta interna da porta, encaixando-a inicialmente no cabo de acionamento (1) da maçaneta. 2. Instale o parafuso de fixação da maçaneta interna. Aperte o parafuso da maçaneta interna com o torque de 3 Nm (26 lb.pol.). 3. Instale o painel de acabamento da porta dianteira. Para informações adicionais, CONSULTE a seção Revestimento Interno e Acabamento.

6 Maçanetas, Travas, Fechaduras e Mecanismos FECHADURA DA PORTA TRASEIRA REMOÇÃO te INSTALAÇÃO 1. Abra a porta traseira. 2. Remova o painel de acabamento da porta traseira. Para informações adicionais, CONSULTE a seção Revestimento Interno e Acabamento. 3. Descole cuidadosamente a membrana parcialmente na região da fechadura da porta. 4. Desencaixe a haste de acionamento da maçaneta externa da fechadura. 5. Remova os parafusos de fixação da fechadura da porta traseira. 6. Remova a fechadura da porta traseira de seu alojamento.

7 Mecanismos Instalação t 1. Instale a fechadura da porta traseira em seu alojamento. 2. Instale os parafusos de fixação da fechadura da porta traseira. Aperte os parafusos da fechadura com o torque de 25 Nm (18 lb.pol.). 3. Encaixe e trave a haste de acionamento da trava e maçaneta externa da fechadura da porta traseira. 4. Cole a membrana parcialmente na região da fechadura da porta, aplique uma leve camada de adesivo, se necessário. 5. Instale o painel de acabamento da porta traseira. Para informações adicionais, CONSULTE a seção Revestimento Interno e Acabamento. 6. Verifique o funcionamento da fechadura da porta traseira. 7. Feche a porta traseira.

8 Maçanetas, Travas, Fechaduras e Mecanismos INTERRUPTOR DA PORTA REMOÇÃO te INSTALAÇÃO 1. Posicione os botões das lanternas das luzes da cortesia na posição desligado total. 2. Remova o suporte de fixação do interruptor das luzes de cortesia, utilizando uma furadeira e uma broca de 3 mm, para furar os rebites-pop. 3. Desconecte o conector elétrico do interruptor da porta. 4. Fixe o suporte do interruptor da porta em uma morsa. 5. Remova o parafuso de fixação do interruptor da porta do suporte e remova o interruptor. Instalação 1. Instale o interruptor e o parafuso de fixação no suporte. Aperte o parafuso do interruptor com o torque de 3 Nm (26 lb.pol.). 2. Remova o suporte do interruptor da porta da morsa. 3. Conecte o conector elétrico do interruptor da porta. 4. Instale o suporte do interruptor da porta na coluna e fixe-o, utilizando uma rebitadeira e rebites-pop de Ø 3 x 10 mm na cor preta.

9 Mecanismos BATENTE-GUIA DA PORTA TRASEIRA REMOÇÃO te INSTALAÇÃO 1. Abra a porta traseira. 2. Remova o batente-guia da porta traseira, removendo o parafuso de fixação. Instalação 1. Instale o batente-guia da porta traseira, instalando o parafuso de fixação. Aperte os parafusos do batente-guia com o torque de 4 Nm (35 lbf.pé).! Atenção: se necessário, regule o trinco/batente da fechadura da porta traseira. Para informações adicionais, CONSULTE Trinco / Batente da Fechadura da Porta Traseira Regulagem, nesta seção. 2. Feche a porta traseira.

10 Maçanetas, Travas, Fechaduras e Mecanismos BATENTE (CILINDRICO) DA PORTA TRASEIRA REMOÇÃO E INSTALAÇÃO 1. Abra a porta traseira. 2. Remova os parafusos de fixação do tampão de acesso inferior da parte traseira esquerda da carroçaria (região do tubo de abastecimento de combustível). 3. Remova o tampão de acesso (1) de seu alojamento. 4. Remova o batente (cilíndrico) da porta traseira, removendo o parafuso de fixação passante com uma chave allen de 6 mm e segurando-o com uma chave universal de 13 mm, pelo vão de alojamento do tampão de acesso, removido anteriormente. Nota: tbatente (cilindro). Instalação para esta operação é necessário uma outra pessoa para segurar a porca do parafuso de fixação do 1. Instale o batente (cilíndrico) da porta traseira, fixando-o parafuso passante, com uma chave allen de 6 mm e segurando-o com uma chave universal de 13 mm, pelo vão de alojamento do tampão de acesso, removido anteriormente.

11 Mecanismos Instale os parafusos de fixação do tampão de acesso inferior da parte traseira tesquerda da carroçaria (região do tubo de abastecimento de combustível). Aperte os parafusos do tampão com 3 Nm (26 lb.pol.).! Atenção: se necessário, regule o trinco/batente da fechadura da porta traseira. Para informações adicionais, CONSULTE Trinco / Batente da Fechadura da Porta Traseira Regulagem, nesta seção. 3. Feche a porta traseira.

12 Mecanismos COXIM DA PORTA TRASEIRA REMOÇÃO te INSTALAÇÃO 1. Abra a porta traseira. 2. Remova o coxim da porta traseira, girando-o manualmente, no sentido antihorário. 1. Instale o coxim na porta traseira, girando-o no sentido horário. Aperte o coxim manualmente. 2. Feche a porta traseira.

13 Mecanismos TRINCO / BATENTE DA FECHADURA DA PORTA DIANTEIRA REMOÇÃO te INSTALAÇÃO 1. Remova o trinco / batente da fechadura da porta dianteira, removendo os parafusos de fixação. 2. Limpe a região de alojamento do trinco / batente na porta dianteira. 1. Instale o trinco / batente da porta dianteira, instalando os parafusos de fixação. Aperte os parafusos do trinco / batente com o torque de 10 Nm (88 lb.pol.). 2. Efetue a regulagem do trinco / batente da fechadura da porta dianteira. Para informações adicionais, CONSULTE Trinco / Batente da Fechadura da Porta Traseira Regulagem, nesta seção.

14 Mecanismos TRINCO / BATENTE DA FECHADURA DA PORTA TRASEIRA REMOÇÃO te INSTALAÇÃO 1. Remova o trinco / batente da fechadura da porta traseira, removendo os parafusos de fixação. 2. Limpe a região de alojamento do trinco / batente na carroçaria. Instalação 1. Instale o trinco / batente da porta traseira, instalando os parafusos de fixação. Aperte os parafusos do trinco / batente com o torque de 10 Nm (88 lb.pol.). 2. Efetue a regulagem do trinco / batente da fechadura da porta traseira. Para informações adicionais, CONSULTE Trinco / Batente da Fechadura da Porta Traseira Regulagem, nesta seção.

15 Mecanismos TRINCO / BATENTE DA FECHADURA DA PORTA TRASEIRA Regulagem t! Atenção: esta regulagem é necessária quando a porta estiver apresentando: Ajuste: - Solte os parafusos de fixação do trinco/ batente da fechadura. - Movimente o respectivo trinco/batente para cima, para baixo, para trás ou para frente, conforme a necessidade e aperte o trinco/batente novamente, com o torque de 12 Nm (9 lbf.pé). Exemplo de alguns ajustes: 1. Se a porta apresentar dificuldade para abrir ou fechar, desloque o trinco/batente para fora, para cima ou para baixo. 2. Se a porta apresentar folgas, desloque o trinco/batente para dentro. 3. Se a porta apresentar desalinhamento para fora em relação a carroçaria, desloque o trinco/batente para dentro. a) Dificuldade para abrir ou fechar. b) Folgas demasiadas com ela fechada, ocasionando ruídos ao trafegar por pisos irregulares. c) Desalinhada em relação à carroçaria, estando sobressalente (para fora).

16 Maçanetas, Travas, Fechaduras e Mecanismos TRINCO / BATENTE DA FECHADURA DA PORTA DIANTEIRA Regulagem t! Atenção: esta regulagem é necessária quando a porta estiver apresentando: Ajuste: - Solte os parafusos de fixação do trinco / batente da fechadura. - Movimente o respectivo trinco/batente para cima, para baixo, para fora ou para dentro, conforme a necessidade e aperte o trinco/batente novamente, com o torque de 12 Nm (9 lbf.pé). Exemplo de alguns ajustes: 1. Se a porta apresentar dificuldade para abrir ou fechar, desloque o trinco/batente para fora, para cima ou para baixo. 2. Se a porta apresentar folgas, desloque o trinco/batente para dentro. 3. Se a porta apresentar desalinhamento em relação a carroçaria, desloque o trinco/batente para dentro. a) Dificuldade para abrir ou fechar. b) Folgas demasiadas com ela fechada, ocasionando ruídos ao trafegar por pisos irregulares. c) Desalinhada em relação à carroçaria, estando sobressalente (para fora).

17 Mecanismos COXINS DA PORTA DIANTEIRA REMOÇÃO te INSTALAÇÃO 1. Abra a porta dianteira. 2. Remova os coxins superior e inferior da porta dianteira, girando-o manualmente no sentido anti-horário.

18 Maçanetas, Travas, Fechaduras e Mecanismos Instalação t1. Instale os coxins superior e inferior da porta dianteira, girando-os no sentido horário. Aperte os coxins manualmente. 2. Feche a porta dianteira.

19 Mecanismos MAÇANETA EXTERNA DA PORTA DIANTEIRA REMOÇÃO te INSTALAÇÃO 1. Remova o painel de acabamento da porta dianteira. Para informações adicionais, CONSULTE a seção Revestimento Interno e Acabamento. 2. Remova parcialmente a membrana de vedação da porta deslocando-a manualmente próximo a fechadura da porta. 3. Destrave as hastes (2 e 3) de acionamento da trava elétrica e maçaneta externa. 4. Remova a trava de fixação (1) da maçaneta externa. 5. Remova cuidadosamente a maçaneta externa guiando as hastes de acionamento pelo vão de alojamento da maçaneta externa.

20 Maçanetas, Travas, Fechaduras e Mecanismos Instalação t 1. Instale cuidadosamente a maçaneta externa guiando as hastes de acionamento pelo vão de alojamento da maçaneta externa. 2. Instale a trava de fixação (1) da maçaneta externa. 3. Encaixe e trave as hastes (2 e 3) de acionamento da trava elétrica e maçaneta externa. 4. Instale a membrana de vedação da porta fixando-a manualmente. 5. Instale o painel de acabamento da porta dianteira. Para informações adicionais, CONSULTE a seção Revestimento Interno e Acabamento. 6. Após a instalação da maçaneta externa da porta, verifique seu funcionamento.

21 Mecanismos PLACA DO TRINCO / BATENTE DA FECHADURA DA PORTA DIANTEIRA REMOÇÃO te INSTALAÇÃO 1. Remova os parafusos de fixação da placa do trinco / batente da fechadura da porta e, remova a placa batente. Instalação 1. Instale a placa do trinco / batente da fechadura da porta e os parafusos de fixação da placa, apertando-os com o torque de 12 Nm (9 lbf.pé). 2. Faça a regulagem da placa do trinco / batente da fechadura da porta. Para informações adicionais, CONSULTE Trinco / Batente da Fechadura da Porta Regulagem, nesta seção.

22 Maçanetas, Travas, Fechaduras e Mecanismos CABO DE ACIONAMENTO DA FECHADURA DO CAPUZ REMOÇÃO te INSTALAÇÃO Nota: foi solicitada a remoção da bateria para facilitar os trabalhos de remoção e instalação do cabo. 3. Remova os parafusos de fixação da fechadura do capuz. 4. Remova a fechadura do capuz de seu alojamento. 5. Desencaixe o cabo de acionamento da fechadura do capuz. 1. Remova a grade do radiador. Para informações adicionais, CONSULTE a seção Revestimento Externo e Acabamento, nesta seção. 2. Remova a bateria. Para informações adicionais, CONSULTE a seção Bateria e Cabos.

23 Mecanismos Remova os parafusos de fixação da alavanca de liberação do capuz. t 7. Remova o cabo de acionamento da fechadura do capuz, juntamente com a alavanca. Instalação 1. Instale o cabo de acionamento da fechadura, introduzindo-o pela galeria lateral do pára-lama do lado esquerdo, junto a passagem do chicote elétrico dianteiro da carroçaria. 2. Instale os parafusos de fixação da alavanca de liberação do capuz. 3. Encaixe o cabo de acionamento na fechadura do capuz. 4. Instale a fechadura do capuz de seu alojamento.

24 Maçanetas, Travas, Fechaduras e Mecanismos 5. Instale os parafusos de fixação da fechadura do capuz. Aperte os parafusos tda fechadura do capuz com o torque de 10 Nm (88 lb.pol.). 6. Instale a grade do radiador. Para informações adicionais, CONSULTE a seção Revestimento Externo e Acabamento, nesta seção. 7. Instale a bateria. Para informações adicionais, CONSULTE a seção Bateria e Cabos.

25 Mecanismos FECHADURA DO CAPUZ REMOÇÃO E INSTALAÇÃO 1. Remova a grade do radiador. Para informações adicionais, CONSULTE a seção Revestimento Externo e Acabamento, nesta seção. 2. Remova os parafusos de fixação da fechadura do capuz. 3. Remova a fechadura do capuz de seu alojamento. 4. Desencaixe o cabo de acionamento da fechadura do capuz. Instalação 1. Encaixe o cabo de acionamento na tfechadura do capuz.

26 Maçanetas, Travas, Fechaduras e Mecanismos 2. Instale a fechadura do capuz em seu alojamento. t3. Instale os parafusos de fixação da fechadura do capuz. Aperte os parafusos da fechadura do capuz com o torque de 10 Nm (88 lb.pol.). 4. Instale a grade do radiador. Para informações adicionais, CONSULTE a seção Revestimento Externo e Acabamento, nesta seção.

27 Mecanismos TRINCO / BATENTE DO CAPUZ REMOÇÃO te INSTALAÇÃO 1. Abra o capuz. 2. Remova os parafusos de fixação do trinco / batente do capuz e remova o trinco. Instalação 1. Posicione o trinco / batente no capuz e instale os parafusos de fixação do trinco / batente. Aperte os parafusos do trinco / batente com o torque de 12 Nm (9 lbf.pé). 2. Feche o capuz. 3. Verifique o funcionamento do capuz, se necessário regule o trinco / batente do capuz.

28 Maçanetas, Travas, Fechaduras e Mecanismos MAÇANETA EXTERNA DA PORTA TRASEIRA REMOÇÃO te INSTALAÇÃO 1. Remova o painel de acabamento da porta traseira. Para informações adicionais, CONSULTE a seção Revestimento Interno e Acabamento, nesta seção. 2. Remova parcialmente a membrana de vedação da porta deslocando-a manualmente próximo a fechadura da porta. 3. Destrave a haste (2) de acionamento da trava da maçaneta externa. 4. Remova a trava de fixação (1) da maçaneta externa. 5. Remova cuidadosamente a maçaneta externa guiando a haste de acionamento pelo vão de alojamento da maçaneta externa. Instalação 1. Instale cuidadosamente a maçaneta externa guiando a haste de acionamento pelo vão de alojamento da maçaneta externa. 2. Instale a trava de fixação (1) da maçaneta externa. 3. Encaixe e trave a haste (2) de acionamento da trava da maçaneta externa.

29 Mecanismos Instale a membrana de vedação da porta fixando-a manualmente. t 5. Instale o painel de acabamento da porta traseira. Para informações adicionais, CONSULTE a seção Revestimento Interno e Acabamento, nesta seção. 6. Após a instalação da maçaneta externa da porta. Verifique seu funcionamento.

30 Maçanetas, Travas, Fechaduras e Mecanismos ESPECIFICAÇÕES Especificações tde Torque Descrição Nm lbf.pé lb.pol. Parafusos de fixação da fechadura da porta dianteira Parafusos de fixação da maçaneta interna da porta dianteira 3-26 Parafusos de fixação da fechadura da porta traseira Parafuso de fixação do interruptor da porta 3-26 Parafusos de fixação do batente-guia da porta traseira Parafuso de fixação do trinco do batente do capuz Parafuso de fixação do trinco / batente das portas dianteira e traseira Parafusos de fixação da fechadura do capuz 10-88

Freio de Estacionamento

Freio de Estacionamento Freio de Estacionamento 206-05-1 tseção 206-05 Freio de Estacionamento APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA ALAVANCA DO FREIO DE ESTACIONAMENTO... 206-05-02 REMOÇÃO E INSTALAÇÃO... 206-05-02

Leia mais

Coluna de Direção APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE

Coluna de Direção APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE Coluna de Direção 211-04-1 tseção 211-04 Coluna de Direção APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA COLUNA DA DIREÇÃO... 211-04-02 REMOÇÃO E INSTALAÇÃO... 211-04-02 ÁRVORE INFERIOR DA DIREÇÃO...

Leia mais

SEÇÃO Iluminação Externa

SEÇÃO Iluminação Externa Iluminação Externa 417-01-1 SEÇÃO 417-01 Iluminação Externa APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA LANTERNA DA LUZ DA PLACA DE LICENÇA... 417-01-02 REMOÇÃO E INSTALAÇÃO... 417-01-02 SUBSTITUIÇÃO

Leia mais

Vidros, Molduras e Mecanismos

Vidros, Molduras e Mecanismos Vidros, Molduras e Mecanismos 501-11-1 tseção 501-11 Vidros, Molduras e Mecanismos APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA VIDRO DO PÁRA-BRISA SUBSTITUIÇÃO... 501-11-02 REMOÇÃO E INSTALAÇÃO...

Leia mais

Controles Eletrônicos do Motor

Controles Eletrônicos do Motor Controles Eletrônicos do Motor 303-14-1 tseção 303-14 Controles Eletrônicos do Motor APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA MÓDULO (ECU) DO MOTOR... 303-14-02 REMOÇÃO E INSTALAÇÃO... 303-14-02

Leia mais

SEÇÃO Limpador e Lavador do Pára-brisa

SEÇÃO Limpador e Lavador do Pára-brisa Limpador e Lavador do Pára-brisa 501-16-1 SEÇÃO 501-16 Limpador e Lavador do Pára-brisa APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA RESERVATÓRIO DO LAVADOR DO PÁRA-BRISA... 501-16-02... 501-16-02

Leia mais

SEÇÃO Distribuição e Filtragem do Ar

SEÇÃO Distribuição e Filtragem do Ar Distribuição e Filtragem do Ar 412-01-1 SEÇÃO 412-01 Distribuição e Filtragem do Ar APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA CAIXA DE VENTILAÇÃO... 412-01-02 REMOÇÃO E INSTALAÇÃO... 412-01-02

Leia mais

Atuação do Servo-freio

Atuação do Servo-freio Atuação do Servo-freio 206-07-1 tseção 206-07 Atuação do Servo-freio APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA DESCRIÇÃO E OPERAÇÃO... 206-07-02 VISTA EXPLODIDA DO CONJUNTO OU SERVO-FREIO...

Leia mais

Sistema de Escapamento

Sistema de Escapamento Sistema de Escapamento 309-00-1 tseção 309-00 Sistema de Escapamento APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA TUBO DIANTEIRO DE ESCAPAMENTO... 309-00-02 REMOÇÃO E INSTALAÇÃO... 309-00-02 TUBO

Leia mais

Reservatório e Linhas de Combustível

Reservatório e Linhas de Combustível Reservatório e Linhas de Combustível 310-01-1 tseção 310-01 Reservatório e Linhas de Combustível APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA FERRAMENTAS ESPECIAIS... 310-01-02 DESCRIÇÃO E OPERAÇÃO...

Leia mais

Suspensão Traseira APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE

Suspensão Traseira APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE Suspensão Traseira 204-02-1 tseção 204-02 Suspensão Traseira APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA FERRAMENTAS ESPECIAIS... 204-02-02 MOLA HELICOIDAL... 204-02-03 REMOÇÃO E INSTALAÇÃO...

Leia mais

Freio a Disco Dianteiro

Freio a Disco Dianteiro Freio a Disco Dianteiro 206-03-1 tseção 206-03 Freio a Disco Dianteiro APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA DESCRIÇÃO E OPERAÇÃO... 206-03-02 ATUAÇÃO DO FREIO HIDRÁULICO... 206-03-02 DISCO

Leia mais

SEÇÃO Iluminação Interna

SEÇÃO Iluminação Interna Iluminação Interna 417-02-1 SEÇÃO 417-02 Iluminação Interna APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA LANTERNA DA LUZ DE CORTESIA / LEITURA DIANTEIRA... 417-02-02 REMOÇÃO E INSTALAÇÃO... 417-02-02

Leia mais

SEÇÃO Grupo de Instrumentos

SEÇÃO Grupo de Instrumentos Grupo de Instrumentos 413-01-1 SEÇÃO 413-01 Grupo de Instrumentos APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA DESCRIÇÃO E OPERAÇÃO... 413-01-02 PAINEL DE INTRUMENTOS COMBINADOS... 413-01-02 PAINEL

Leia mais

Seção Reservatório e Linhas de Combustível APLICAÇÃO NO VEÍCULO: Ranger. Índice FERRAMENTAS ESPECIAIS DESCRIÇÃO E OPERAÇÃO

Seção Reservatório e Linhas de Combustível APLICAÇÃO NO VEÍCULO: Ranger. Índice FERRAMENTAS ESPECIAIS DESCRIÇÃO E OPERAÇÃO 1 de 19 15/07/2011 14:20 Seção 310-01 Reservatório e Linhas Seção 310-01 Reservatório e Linhas de Combustível APLICAÇÃO NO VEÍCULO: Ranger Índice Assunto Página FERRAMENTAS ESPECIAIS 310-01-02 DESCRIÇÃO

Leia mais

Controles Eletrônicos do Motor

Controles Eletrônicos do Motor Controles Eletrônicos do Motor 303-14-1 tseção 303-14 Controles Eletrônicos do Motor APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA DESCRIÇÃO E OPERAÇÃO... 303-14-03 SISTEMA DE CONTROLE ELETRÔNICO...

Leia mais

Aquecimento e Ventilação

Aquecimento e Ventilação Aquecimento e Ventilação 412-02-1 tseção 412-02 Aquecimento e Ventilação APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA DESCRIÇÃO E OPERAÇÃO... 412-02-02 AQUECIMENTO E DESEMBAÇAMENTO... 412-02-02

Leia mais

Distribuição e Filtragem do Ar de Admissão

Distribuição e Filtragem do Ar de Admissão Admissão 303-12-1 tseção 303-12 Distribuição e Filtragem do Ar de Admissão APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA FERRAMENTAS ESPECIAIS... 303-12-03 DESCRIÇÃO E OPERAÇÃO... 303-12-04 DIAGNÓSTICOS

Leia mais

Sistema de Lubrificação

Sistema de Lubrificação Sistema de Lubrificação 303-02-1 tseção 303-02 Sistema de Lubrificação APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA DESCRIÇÃO E OPERAÇÃO... 303-02-02 SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO... 303-02-02 FILTRO

Leia mais

Sistema de Escapamento

Sistema de Escapamento Sistema de Escapamento 309-00-1 tseção 309-00 Sistema de Escapamento APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA DESCRIÇÃO E FUNCIONAMENTO... 309-00-02 SISTEMA DE ESCAPAMENTO... 309-00-02 TUBO

Leia mais

Distribuição e Filtragem do Ar de Admissão

Distribuição e Filtragem do Ar de Admissão Admissão 303-12-1 tseção 303-12 Distribuição e Filtragem do Ar de Admissão APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA DESCRIÇÃO E OPERAÇÃO... 303-12-02 DIAGNÓSTICOS E VERIFICAÇÕES... 303-12-03

Leia mais

Sistema de Combustível e Controles

Sistema de Combustível e Controles Sistema de Combustível e Controles 303-04-1 tseção 303-04 Sistema de Combustível e Controles APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA DESCRIÇÃO E OPERAÇÃO... 303-04-02 SISTEMA DE COMBUSTÍVEL...

Leia mais

Instalação do Trip Master para a CRF1000L Africa Twin

Instalação do Trip Master para a CRF1000L Africa Twin Conteúdos do kit Conjunto de contadores Trip Master Sensor da roda dianteira Íman do disco de travão Comando do lado esquerdo 2 abraçadeiras para contador 2 parafusos de 6 mm 2 porcas de bloqueio de 5

Leia mais

Válvula de Descarga Eletrônica FLUX

Válvula de Descarga Eletrônica FLUX Válvula de Descarga Eletrônica FLUX Apresentação Válvula de Descarga Eletrônica Flux Wave - Ref.: 3660 EL-WAV. - Disponível em duas bitolas: 1 1/2 e 1 1/4, com mecanismo único. - Para bacia sanitária,

Leia mais

Sistema de Lubrificação

Sistema de Lubrificação Sistema de Lubrificação 303-02-1 tseção 303-02 Sistema de Lubrificação APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA DESCRIÇÃO E OPERAÇÃO... 303-02-02 SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO... 303-02-02 BOMBA DE

Leia mais

Sistema de Combustível e Controles

Sistema de Combustível e Controles Sistema de Combustível e Controles 303-04-1 tseção 303-04 Sistema de Combustível e Controles APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA PROCEDIMENTOS INICIAIS... 303-04-02 DESCRIÇÃO E OPERAÇÃO...

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO. LISTA DE PEÇAS 2 Porcas (tipo mola) 2003 HONDA FIT FAROL DE NEBLINA MAR Farol de Neblina Direito

MANUAL DE INSTALAÇÃO. LISTA DE PEÇAS 2 Porcas (tipo mola) 2003 HONDA FIT FAROL DE NEBLINA MAR Farol de Neblina Direito MANUAL DE INSTALAÇÃO Acessório Modelo Aplicável 2003 HONDA FIT No. da publicação Data de emissão MAR. 2003 LISTA DE PEÇAS 2 Porcas (tipo mola) Farol de Neblina Direito 2 Parafusos Auto-Travantes Farol

Leia mais

CB500 MANUAL DE MONTAGEM MOTO HONDA DA AMAZÔNIA LTDA

CB500 MANUAL DE MONTAGEM MOTO HONDA DA AMAZÔNIA LTDA MANUAL DE MONTAGEM MOTO HONDA DA AMAZÔNIA LTDA.- 1997 MANUAL DE MONTAGEM ÍNDICE INSTRUÇÕES PARA MONTAGEM... 2 MONTAGEM DA MOTOCICLETA... 4 PASSAGENS DE CABOS E FIAÇÃO... 11 REVISÃO DE ENTREGA... 12 MANUAL

Leia mais

Turbocompressor Turbocompressor APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE

Turbocompressor Turbocompressor APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE Turbocompressor 303-09-1 tseção 303-09 Turbocompressor APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA DESCRIÇÃO E OPERAÇÃO... 303-09-02 TURBOCOMPRESSOR... 303-09-02 DIAGNÓSTICOS E VERIFICAÇÕES...

Leia mais

Novo Corsa AA

Novo Corsa AA Manual Kit Trava Elétrica Novo Corsa AA.42.0001 www.softautomotiva.com.br Novo Corsa A Soft coloca a disposição para o mercado automotivo o Kit Trava Elétrica para Novo Corsa (4P mono). A mais moderna

Leia mais

AUTOMATIZADOR - ALTIMA

AUTOMATIZADOR - ALTIMA Manual de Acessórios AUTOMATIZADOR - ALTIMA Part Number: PRT - ALTIMA Execute a operação descrita utilizando os seguintes itens: A C Scotchlok Porta Fusível com cabo complementar G F D G B Ferramentas

Leia mais

Assunto: Ruído no interior do Grand Vitara

Assunto: Ruído no interior do Grand Vitara Data: 05/01/2011 Nº: 1078 Nº. Páginas: 13 Assunto: Ruído no interior do Grand Vitara CIRCULAÇÃO DIRETORIA GERENTE GERAL GERENTE DE SERVIÇOS CHEFE DE OFICÍNA CONSULTOR TÉCNICO DEPTO. PEÇAS TÉCNICOS RUÍDO

Leia mais

LATARIA DIANTEIRA A950

LATARIA DIANTEIRA A950 LATARIA DIANTEIRA 81-01 A950 2 83670900 Borracha 1 0,00 3 219721 Amortecedor 4 0,00 4 226960 Cabo de aço 1 0,00 5 226990 Trava 1 0,00 6 242240 Anel de borracha 4 0,00 7 260580 Suporte 1 0,00 8 30272800

Leia mais

Controle de Emissões do Motor

Controle de Emissões do Motor Controle de Emissões do Motor 303-08-1 tseção 303-08 Controle de Emissões do Motor APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA DESCRIÇÃO E OPERAÇÃO... 303-08-02 SISTEMA EGR... 303-08-02 TUBOS DO

Leia mais

R4 - Fechos Rotativos

R4 - Fechos Rotativos 255A Tamanho micro Montagem oculta Estágio único e dois estágios Ideais para aplicações com limitação de espaço Amortecedor integrado, para recurso anti-vibração Aço zincado Estágio único - Acionamento

Leia mais

VT600C MANUAL DE MONTAGEM MOTO HONDA DA AMAZÔNIA LTDA

VT600C MANUAL DE MONTAGEM MOTO HONDA DA AMAZÔNIA LTDA VT600C MANUAL DE MONTAGEM MOTO HONDA DA AMAZÔNIA LTDA.- 1997 VT600C MANUAL DE MONTAGEM INSTRUÇÕES PARA MONTAGEM... 1 MONTAGEM DA MOTOCICLETA... 3 PASSAGENS DE CABOS E FIAÇÃO... 6 REVISÃO DE ENTREGA...

Leia mais

CBR900RR MANUAL DE MONTAGEM

CBR900RR MANUAL DE MONTAGEM MANUAL DE MONTAGEM MOTO HONDA DA AMAZÔNIA LTDA. 2000 ÍNDICE INSTRUÇÕES PARA MONTAGEM... 2 MONTAGEM DA MOTOCICLETA... 04 VALORES DE TORQUE... 3 REVISÃO DE ENTREGA... 20 MOTO HONDA DA AMAZÔNIA Ltda. Departamento

Leia mais

29/10/ Literatura de Serviço FORD - 4a Edição

29/10/ Literatura de Serviço FORD - 4a Edição Ferramenta(s) Especial(is) Jogo de Expansores, Vedador de Teflon 211-D027 (D90P-3517-A) ou equivalente Extrator dos terminais de direção Tirante 211-001 (TOOL-3290-D) ou equivalente Remoção 1. Gire a roda

Leia mais

COMBUSTÍVEL INSPEÇÃO E RETRABALHO DO CABEÇOTE DO FILTRO DE COMBUSTÍVEL (OE B/N 1240)

COMBUSTÍVEL INSPEÇÃO E RETRABALHO DO CABEÇOTE DO FILTRO DE COMBUSTÍVEL (OE B/N 1240) Fone : 0800 772 8426 COMBUSTÍVEL INSPEÇÃO E RETRABALHO DO CABEÇOTE DO FILTRO DE COMBUSTÍVEL 1. PLANEJAMENTO 1.1 APLICAÇÃO Aeronaves afetadas: (OE B/N 1240) MODELO N/S EMB-201A "IPANEMA" 200277 a 200661,

Leia mais

AUTOMATIZADOR - MARCH / VERSA

AUTOMATIZADOR - MARCH / VERSA Manual de Acessórios AUTOMATIZADOR - MARCH / VERSA Part Number: BRPRT05 MARCH E VERSA Tempo aproximado de instalação: :0h. Execute a operação descrita utilizando os seguintes itens: A B Fusível Amarelo

Leia mais

Alisador de Concreto NACH36

Alisador de Concreto NACH36 Manual de Instruções Peças de Reposição Alisador de Concreto NACH36 1. PARTIDA a) Leia o manual de operação do motor NAGANO. b) Abasteça com gasolina limpa. Não misture óleo à gasolina. c) Abra a alavanca

Leia mais

AUTOMATIZADOR - SENTRA

AUTOMATIZADOR - SENTRA Manual de Acessórios AUTOMATIZADOR - SENTRA Part Number: BRPRT767 - SENTRA Execute a operação descrita utilizando os seguintes itens: A B Fusível Amarelo mini 20A Scotchlok Cabo complementar de alimentação

Leia mais

Informativo de Assistência Técnica

Informativo de Assistência Técnica Prezado Instalador - O Fiat Stilo é um veículo com um grande volume de tecnologia eletrônica e a utilização de ferramental inadequado pode causar sérios danos ao sistema elétrico. IMPORTANTE: Antes de

Leia mais

TURF CARE CATÁLOGO DE PEÇAS MODELOS / ZTH6125KAA / ZTH5221KAA / ZTH5223KAA. Manual No REV.

TURF CARE CATÁLOGO DE PEÇAS MODELOS / ZTH6125KAA / ZTH5221KAA / ZTH5223KAA. Manual No REV. TURF CARE CATÁLOGO DE PEÇAS MODELOS 968999159 / 5221 968999160 / 5223 968999186 / 6125 Manual No. 539107973 REV. IR (10/10/02) 1 Introdução Este catálogo de peças de reposição visa suprir as necessidades

Leia mais

Instalação. Kit Alerta Sonoro de Ré Valetadeira RT600 AVISO. Peças soltas. Instruções de instalação

Instalação. Kit Alerta Sonoro de Ré Valetadeira RT600 AVISO. Peças soltas. Instruções de instalação Kit Alerta Sonoro de Ré Valetadeira RT600 Modelo nº 25428 Modelo nº 25428E Form No. 3394-798 Rev A Instruções de instalação AVISO CALIFÓRNIA Proposição 65 Aviso É do conhecimento do Estado da Califórnia

Leia mais

ROSCA M10. ø24. ø94,5. ø55 MÁX. 320 MÍN. 220 ROSCA 2 63,90 41,10

ROSCA M10. ø24. ø94,5. ø55 MÁX. 320 MÍN. 220 ROSCA 2 63,90 41,10 ROSCA M10 ø24 70 13 8 17 28 ø55 ø94,5 MÁX. 320 61 63,90 MÍN. 220 49,60 118 ROSCA 2 215 270 60 22 41,10 DESCRIÇÃO CATÁLOGO: Mecanismo De Saída Para Caixa Acoplada Com Duplo Acionamento. Acompanha vedação,

Leia mais

Manual de Instalação

Manual de Instalação lerta PCF PORTAS CORTA-FOGO Garantia de Qualidade e Segurança contra Incêndio E MIRAG IM EGAR E MIRAG IM EGAR Manual de Instalação Instruções completas e passo a passo para instalação de batente, folha

Leia mais

Relê. Suporte A. Suporte B. Suporte C do Farol de Neblina Esquerdo. Suporte C do Farol de Neblina Direito. 23 Abraçadeiras de Fixação

Relê. Suporte A. Suporte B. Suporte C do Farol de Neblina Esquerdo. Suporte C do Farol de Neblina Direito. 23 Abraçadeiras de Fixação MANUAL DE INSTALAÇÃO Acessório FAROL DE NEBLINA Modelo Aplicável HONDA FIT 2007 No. da publicação Data de emissão fev/06 Moldura Farol de Neblina Esquerdo Relê Moldura Farol de Neblina Direito Suporte

Leia mais

SUPORTE DA CABINE BT190

SUPORTE DA CABINE BT190 SUPORTE DA CABINE 81-02 BT190 1 339182X1 Parafuso 8 M16x90 0,00 2 3712809M2 Espaçador 2 0,00 3 3715926M1 Coxim 2 0,00 4 3388272M1 Arruela 4 0,00 5 6208659M1 Suporte 2 0,00 6 353760X1 Arruela 14 0,00 7

Leia mais

Motores válvulas

Motores válvulas Motores 1.6 16 válvulas Renault: Scénic 1.6 16V, Clio II 1.6 16V e Mégane 1.6 16V Particularidades do procedimento As principais particularidades do procedimento de troca da correia dentada desses veículos

Leia mais

PROIBIDA A REPRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO

PROIBIDA A REPRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO Circular para: Modelo/Versão Ano Aprovação TRX 420 FOURTRAX TODOS Diretoria Gerente Serviços Enc. Garantia Téc. Mecânicos Gerente Geral Encar. Oficina Cons. Serviços Resp. Peças Publicação: Complementar

Leia mais

Porta Rolo Tensionado

Porta Rolo Tensionado Porta Rolo Tensionado SUMÁRIO Ferramentas e peças necessárias -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

4LD LDG Motor e Gerador

4LD LDG Motor e Gerador LD 00 LDG 00 Motor e Gerador MOTOR LD 00 / LDG 00 ÍNDICE A Bloco do Motor Bloco do Motor Cabeçote Conjunto Pistão Virabrequim Comando de Válvulas Trem de Válvulas Trem de Engrenagens Alimentação e Escape

Leia mais

Empilhadeira Elétrica LEE25

Empilhadeira Elétrica LEE25 Empilhadeira Elétrica LEE25 Manual de peças 1 TRANSMISSÃO Y 1 7038.010.132.00.2 1 Motor Elétrico da Direção 2 7038.010.133.00.0 1 Junta 7 7038.010.134.00.8 1 Tampa 8 7038.010.135.00.5 1 Carcaça 12 7038.010.136.00.6

Leia mais

Kit Hidráulico do Motor de Rotação Perfuratriz Direcional 4045 AVISO

Kit Hidráulico do Motor de Rotação Perfuratriz Direcional 4045 AVISO Kit Hidráulico do Motor de Rotação Perfuratriz Direcional 4045 Modelo nº 133-6318 Form No. 3406-723 Rev A Instruções de instalação AVISO CALIFÓRNIA Proposição 65 Aviso É do conhecimento do Estado da Califórnia

Leia mais

Rodas e Pneus APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE

Rodas e Pneus APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE Rodas e Pneus 204-04-1 tseção 204-04 Rodas e Pneus APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA DESCRIÇÃO E OPERAÇÃO... 204-04-02 RODA SOBRESSALENTE... 204-04-02 PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA... 204-04-03

Leia mais

Informativo de Assistência Técnica

Informativo de Assistência Técnica ATENÇÃO: Para se obter uma instalação de qualidade é altamente recomendada a utilização de conectores 3M e terminais para derivação e ligação dos fios do chicote ao veículo. Os conectores são vendidos

Leia mais

Instruções de Instalação do Rack para o IBM Gen-II Slides Kit

Instruções de Instalação do Rack para o IBM Gen-II Slides Kit Instruções de Instalação do Rack para o IBM Gen-II Slides Kit Revise a documentação fornecida com o gabinete do rack para obter informações de segurança e cabeamento. Antes de instalar o servidor em um

Leia mais

AUTOMATIZADOR - SENTRA

AUTOMATIZADOR - SENTRA Manual de Acessórios AUTOMATIZADOR - SENTRA Part Number: PRT89 - SENTRA Execute a operação descrita utilizando os seguintes itens: A B Fusível Amarelo mini 0A Scotchlok Cabo complementar de alimentação

Leia mais

Manual Kit Trava Elétrica. HB 20 (até 2013) AA

Manual Kit Trava Elétrica. HB 20 (até 2013) AA Manual Kit Trava Elétrica HB 20 (até 2013) AA.42.0106 www.softautomotiva.com.br HB 20 (até 2013) A Soft coloca a disposição para o mercado automotivo o Kit Trava Elétrica para HB 20 até 2013. A mais moderna

Leia mais

CO C NTEÚ E DO D D O D KI K T pe p rf r i f s i voltar para o índice

CO C NTEÚ E DO D D O D KI K T pe p rf r i f s i voltar para o índice CONTEÚDO DO KIT MONTAGEM DO BATENTE MONTAGEM DA FOLHA elementos de fixação perfis acessórios corte dos perfis laterais corte do perfil superior colocação da escova conexão dos perfis instalação das contraplacas

Leia mais

AA e AA

AA e AA Manual Kit Trava Elétrica UP (a partir 2014) AA.42.0114 e AA.42.0115 www.softautomotiva.com.br UP (4P e 2P) A Soft coloca a disposição para o mercado automotivo o Kit Trava Elétrica para o UP a partir

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS X150F3513

CATÁLOGO DE PEÇAS X150F3513 CHASSI 01 02 COMPONENTES DO CHASSI 01 SUPORTE DA CARENAGEM FRONTAL 01 NEUTRO C306NN 348,31 g 02 CHASSI 01 NEUTRO C001NN 14,300 g 03 SUPORTE DO MOTOR 01 NEUTRO C169NN 1361,64 g 04 COXIM DO SUPORTE DO MOTOR

Leia mais

INFORMAÇÕES DE SERVIÇO

INFORMAÇÕES DE SERVIÇO NX-4 FALCON 6. REMOÇÃO/INSTALAÇÃO DO MOTOR INFORMAÇÕES DE SERVIÇO 6-1 REMOÇÃO DO PINHÃO DE 6-3 REMOÇÃO / INSTALAÇÃO DO MOTOR 6-4 INSTALAÇÃO DO PINHÃO DE 6-5 INFORMAÇÕES DE SERVIÇO INFORMAÇÕES GERAIS Utilize

Leia mais

INFORMAÇÕES DE SERVIÇO

INFORMAÇÕES DE SERVIÇO 6. REMOÇÃO/ INSTALAÇÃO DO MOTOR INFORMAÇÕES DE SERVIÇO 6-1 REMOÇÃO DO PINHÃO DE TRANSMISSÃO 6-3 6-4 INSTALAÇÃO DO PINHÃO DE TRANSMISSÃO 6-5 INFORMAÇÕES DE SERVIÇO INSTRUÇÕES GERAIS A motocicleta deve ser

Leia mais

Sprinter (Mercedes-Benz) Interface Bloqueadora Veicular (IBV)

Sprinter (Mercedes-Benz) Interface Bloqueadora Veicular (IBV) Informação de Serviço Sprinter (Mercedes-Benz) Interface Bloqueadora Veicular (IBV) Informação de Serviço: 001.2015 Part Number: A 004 540 7205 0097 Criação: Outubro de 2015 Versão 03: 15 de Janeiro de

Leia mais

Kit de interruptor diferencial dianteiro Veículo utilitário de tracção às quatro rodas Workman HDX/HDX-D

Kit de interruptor diferencial dianteiro Veículo utilitário de tracção às quatro rodas Workman HDX/HDX-D Form No. Kit de interruptor diferencial dianteiro Veículo utilitário de tracção às quatro rodas Workman HDX/HDX-D Modelo nº 121-6337 3378-791 Rev B Instruções de instalação AVISO CALIFÓRNIA Proposição

Leia mais

Truck Components Eaton Corporation Truck Division Quality Plan & Field Services Boletim de Serviços

Truck Components Eaton Corporation Truck Division Quality Plan & Field Services Boletim de Serviços Distribuição : Postos de Serviços Eaton / Distribuidores Eaton Objetivo : Comunicar o procedimento de regulagem e os valores das folgas axiais das diferentes caixas médias Procedimento : 1) Identifique

Leia mais

Servidor Media (Veículo com TV Digital)

Servidor Media (Veículo com TV Digital) Installation instructions, accessories Instrução n.º 31659043 Versão 1.0 Peça N.º 31408940, 31470197, 31470199, 31470201, 31470720 Servidor Media (Veículo com TV Digital) Volvo Car Corporation Servidor

Leia mais

18. INTERRUPTORES/INSTRUMENTOS/

18. INTERRUPTORES/INSTRUMENTOS/ 18. INTERRUPTORES/INSTRUMENTOS/ SISTEMA DE ILUMINAÇÃO INFORMAÇÕES DE SERVIÇO 18-1 FAROL 18-2 SINALEIRA DIANTEIRA 18-2 SINALEIRA TRASEIRA 18-2 LANTERNA TRASEIRA/LUZ DE FREIO/LÂMPADA DE ILUMINAÇÃO DA PLACA

Leia mais

Installation instructions, accessories. Reboque, fixo

Installation instructions, accessories. Reboque, fixo Installation instructions, accessories Instrução n.º 31339222 Versão 1.5 Peça N.º 30698602 Reboque, fixo IMG-350066 Volvo Car Corporation Reboque, fixo- 31339222 - V1.5 Página 1 / 34 Equipamento A0000162

Leia mais

Installation instructions, accessories. Estribo. Volvo Car Corporation Gothenburg, Sweden

Installation instructions, accessories. Estribo. Volvo Car Corporation Gothenburg, Sweden Installation instructions, accessories Instrução n.º Versão 31373695 1.8 Peça N.º 39791883, 39791810, 39791805, 39791800, 39791795, 39791790, 39791785, 39791770, 39791765, 39791780, 31664584, 39791775,

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS X050JET12

CATÁLOGO DE PEÇAS X050JET12 CHASSI ÍNDICE ELÉTRICA ÍNDICE CHASSI... 04 GUIDÃO... 06 SISTEMA DE DIREÇÃO... 08 SUSPENSÃO DIANTEIRA... 10 SUSPENSÃO TRASEIRA... 12 CAVALETES... 14 PEDALEIRA TRASEIRA... 16 FREIO DIANTEIRO... 18 RODA DIANTEIRA...

Leia mais

Kit CE para pulverizadores de relva Multi-Pro 1200 e 1250 de 2005 e posteriores Modelo nº

Kit CE para pulverizadores de relva Multi-Pro 1200 e 1250 de 2005 e posteriores Modelo nº Segurança Form No. 3368-882 Rev A Kit CE para pulverizadores de relva Multi-Pro 1200 e 1250 de 2005 e posteriores Modelo nº 106-4840 Instruções de instalação Autocolantes de segurança e de instruções Os

Leia mais

Installation instructions, accessories. Reboque, amovível. Volvo Car Corporation Gothenburg, Sweden

Installation instructions, accessories. Reboque, amovível. Volvo Car Corporation Gothenburg, Sweden Installation instructions, accessories Instrução n.º 31269488 Versão 1.5 Peça N.º 31269508, 31269514, 31269512, 31269510, 31269516, 31269539 Reboque, amovível IMG-260235 Volvo Car Corporation Reboque,

Leia mais

Peças p/ Scania. Peças p/ Volvo. Portas 6486PAR. Fone : Pag. 97. Tampa plastica cubo dianteiro SC S4

Peças p/ Scania. Peças p/ Volvo. Portas 6486PAR.  Fone : Pag. 97. Tampa plastica cubo dianteiro SC S4 Peças p/ Scania 3873 1422984 3528 1371599 Cotovelo compressor NW12-90 grande SC S4 Tampa plastica cubo dianteiro SC S4 Peças p/ Portas 6463 8129556 6462 8124726 Calço maçaneta ext. pequeno N / NL Calço

Leia mais

Kit de controlo de velocidade Cortador GrandStand de 2001 e posterior Modelo nº Instruções de instalação

Kit de controlo de velocidade Cortador GrandStand de 2001 e posterior Modelo nº Instruções de instalação Kit de controlo de velocidade Cortador GrandStand de 200 e posterior Modelo nº 9-7390 Form No. 3369-626 Rev A Instruções de instalação Segurança Autocolantes de segurança e de instruções Os autocolantes

Leia mais

Equipamento Pivotante Robô

Equipamento Pivotante Robô Rua Manoel Monteiro de Moraes, 1424 CEP 13487-160 - Limeira - SP PPME0077 julho 2012 Equipamento Robô Com kit de instalação 1 VISÃO GERAL 11 Instalação Elétrica ANOTAÇÕES PAREDE COLUNA PORTÃO FIM DE CURSO

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO

MANUAL DE INSTALAÇÃO MANUAL DE INSTALAÇÃO Suportes para projetores! ATENÇÃO: Este produto requer conhecimento técnico para instalação. O produto deste manual poderá sofrer alterações sem prévio aviso. GSP-111 GSP-105 GSP-104

Leia mais

4LD LDG Motor e Gerador

4LD LDG Motor e Gerador LD 00 LDG 00 Motor e Gerador MOTOR LD 00 / LDG 00 ÍNDICE A Bloco do Motor Bloco do Motor Cabeçote Conjunto Pistão Virabrequim Comando de Válvulas Trem de Válvulas Trem de Engrenagens Alimentação e Escape

Leia mais

1º REMOVA O PROTETOR DE CAÇAMBA SE TIVER.

1º REMOVA O PROTETOR DE CAÇAMBA SE TIVER. MANUAL DE INSTALAÇÃO DA TAMPA DE AÇO. APLICAÇÃO = S-102P.4P., SILVERADO2P.,RANGER2P.,4P.,F-2502P.,4P., TOYOTAS(todas),NISSAN(todas).MITSUBISHI(todas). DODGE4P., DAKOTA2P.,4P. Tampão Visto de lateral. QUANDO

Leia mais

Barra de reboque, cablagem, 13 pinos

Barra de reboque, cablagem, 13 pinos Installation instructions, accessories Instrução n.º 31324634 Versão 1.0 Peça N.º 31414859, 31373184 Barra de reboque, cablagem, 13 pinos Volvo Car Corporation Barra de reboque, cablagem, 13 pinos- 31324634

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES LEIA ANTES DE INSTALAR MANUAL DE INSTRUÇÕES Instalação, manuseio e manutenção ALUMINIUM PORTA INTERNA PRODUTOS SASAZAKI Parabéns! Você acaba de adquirir um produto de alta qualidade Sasazaki. A empresa

Leia mais

Instalação. Retiração da caixa e instalação dos conjuntos das rodas. Kit de acabamento Veículo utilitário Workman GTX. Procedimento AVISO

Instalação. Retiração da caixa e instalação dos conjuntos das rodas. Kit de acabamento Veículo utilitário Workman GTX. Procedimento AVISO Kit de acabamento Veículo utilitário Workman GTX Modelo nº 07045 Form No. 3413-144 Rev B Instruções de instalação AVISO CALIFÓRNIA Proposição 65 Aviso É do conhecimento do Estado da Califórnia que um ou

Leia mais

01 Embreagem. 02 Pedal de acionamento. 03 Redutor ou multiplicador. 04 Radiador de óleo. 05 Caixa de Câmbio. 06 Diferencial e reduções finais.

01 Embreagem. 02 Pedal de acionamento. 03 Redutor ou multiplicador. 04 Radiador de óleo. 05 Caixa de Câmbio. 06 Diferencial e reduções finais. 01 Embreagem. 02 Pedal de acionamento. 03 Redutor ou multiplicador. 04 Radiador de óleo. 05 Caixa de Câmbio. 06 Diferencial e reduções finais. 08 Diferencial dianteiro e reduções finais. 09 Cardans e Cruzetas.

Leia mais

MANUAL DE MANUTENÇÃO DE BRAÇO DE CARREGAMENTO POR CIMA

MANUAL DE MANUTENÇÃO DE BRAÇO DE CARREGAMENTO POR CIMA MANUAL DE MANUTENÇÃO DE BRAÇO DE CARREGAMENTO POR CIMA Este folheto engloba as instruções gerais de manutenção para braços de carregamento REDLANDS e seus componentes. Caso necessite de peças de reposição,

Leia mais

INFORMAÇÕES DE SERVIÇO

INFORMAÇÕES DE SERVIÇO XR250 2. CHASSI/CARENAGEM/ SISTEMA DE ESCAPAMENTO INFORMAÇÕES DE SERVIÇO 2-1 DIAGNOSE DE DEFEITOS 2-1 ASSENTO 2-2 TAMPAS LATERAIS 2-2 RABETA 2-2 SUPORTE DA PLACA DE LICENSA 2-3 PROTETORES LATERAIS 2-3

Leia mais

Manual de Instalação Central Multimídia RENEGADE VR300. Veículo RENEGADE 2015 até 2017

Manual de Instalação Central Multimídia RENEGADE VR300. Veículo RENEGADE 2015 até 2017 Manual de Instalação Central Multimídia RENEGADE VR300 Veículo RENEGADE 2015 até 2017 AVISO IMPORTANTE! ESTE MANUAL É SOMENTE PARA UTILIZAÇÃO DE TÉCNICOS ESPECIALIZADOS E COM CONHECIMENTO SOBRE O PROCESSO.

Leia mais

Maçaneta tamanho grande Instalação embutida. M6 x 20 (4) 211,3. 35 (1.4) Corpo, maçaneta e componentes rotativos: nylon com fibra de vidro, preto

Maçaneta tamanho grande Instalação embutida. M6 x 20 (4) 211,3. 35 (1.4) Corpo, maçaneta e componentes rotativos: nylon com fibra de vidro, preto AC-10 - Acionadores 264 218 (8.6) Maçaneta tamanho grande Instalação embutida Fixação pela parte traseira Modelo com instalação embutida Capacidade de acionamento de ponto único, multipontos ou tração

Leia mais

64 - Fechos de Impacto

64 - Fechos de Impacto 244 64 - Fechos de Impacto Puxe para abrir Fechos com manopla larga Tamanho miniatura Lingueta plástica 11 Aço inox, passivado e escovado, nylon com fibra de vidro, preto 28 13 Carga de trabalho máxima:

Leia mais

Instalação. Kit adaptador de luzes Cortador rotativo Groundsmaster 4000 ou Peças soltas. Instruções de instalação.

Instalação. Kit adaptador de luzes Cortador rotativo Groundsmaster 4000 ou Peças soltas. Instruções de instalação. Kit adaptador de luzes Cortador rotativo Groundsmaster 4000 ou 4100 Modelo nº 30691 Form No. 3413-977 Rev C Instruções de instalação Introdução O kit adaptador de luzes é utilizado com o kit de luzes de

Leia mais

RG COMÉRCIO UNIVERSAL DE PEÇAS DISTRIBUIDORA - (41) (62) -

RG COMÉRCIO UNIVERSAL DE PEÇAS DISTRIBUIDORA - (41) (62) - (62) VM 1 2 / 3 10 4 / 5 9 11 8 15 14 12 / 13 11 6 / 7 19 17 16 18 20 / 21 23 22 34 / 35 27 25 / 26 37 / 38 36 48 24 28 49 / 50 29 / 30 46 43 /44 / 45 41 / 42 31 / 32 51 / 52 39 / 40 33 43 / 44 / 45 36

Leia mais

Procedimento para reembalagem SHRINK Produtos com embalagem SHRINK Brastemp e Consul

Procedimento para reembalagem SHRINK Produtos com embalagem SHRINK Brastemp e Consul 01.03.99 Assunto: Modelos Marcas: Procedimento para reembalagem SHRINK Produtos com embalagem SHRINK Brastemp e Consul Este Material Técnico tem como objetivo informar a Rede de Serviços Autorizados sobre

Leia mais

Mãos-livres, Bluetooth, kit de mute

Mãos-livres, Bluetooth, kit de mute Installation instructions, accessories Instrução n.º 31285433 Versão 1.1 Peça N.º 30775917, 31210148 Mãos-livres, Bluetooth, kit de mute Volvo Car Corporation Mãos-livres, Bluetooth, kit de mute- 31285433

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO PARA TOMADAS DE FORÇA

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO PARA TOMADAS DE FORÇA MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO PARA TOMADAS DE FORÇA Posição de Montagem Marrucci TFM... 1 Procedimento para Operação das Tomadas de Força Marrucci TFM... 2 Recomendações Gerais Blocos Espaçadores ou

Leia mais

Emissão : Dez/2006 Nº.: INFO- 002/06

Emissão : Dez/2006 Nº.: INFO- 002/06 Página 1 de 7 Prezado Concessionário Estamos informando com o presente boletim, os procedimentos para substituição da tela frontal do capuz dos tratores 1155 pela grade perfurada que pode ser aplicada

Leia mais

BARRA ANTI-PÂNICO MODELO 1800

BARRA ANTI-PÂNICO MODELO 1800 BARRA ANTI-PÂNICO MODELO 1800 PARA FAZER A INSTALAÇÃO, CONTRATE UM UM PROFISSIONAL QUALIFICADO, A SOPRANO A SOPRANO NÃO NÃO SE RESPONSABILIZA SE POR DANOS POR DANOS CAUSADOS CAUSADOS À BARRA À FECHADURA

Leia mais

Motor do Civic girando em ordem

Motor do Civic girando em ordem Motor do Civic girando em ordem Acompanhe nesse procedimento a substituição da correia sincronizadora dentada do veículo mais vendido da Honda no Brasil. Aquele que todo mundo diz que nunca quebra, mas

Leia mais

Cilindro / Silenciador / Carter B.530

Cilindro / Silenciador / Carter B.530 B0 Cilindro / Silenciador / Carter B.0 0 0 0 Cilindro / Silenciador / Carter B.0 0 Parafuso allen M x D Isolador D 00 Porca sx M D 0 Vedação do isolador B Cilindro C Vedação do cilindro A 0 Parafuso allen

Leia mais

Transportando a impressora

Transportando a impressora Transportando a impressora Movendo a impressora 1 Se a impressora vai ser transportada, deve-se retirar os suprimentos e as opções conectadas para evitar danos à impressora. Siga as seguintes etapas para

Leia mais