DECLARAÇÃO DE ACEITAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES IMPOSTAS A CONTRATAÇÃO DOS PRODUTOS ZATTRY

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DECLARAÇÃO DE ACEITAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES IMPOSTAS A CONTRATAÇÃO DOS PRODUTOS ZATTRY"

Transcrição

1 DECLARAÇÃO DE ACEITAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES IMPOSTAS A CONTRATAÇÃO DOS PRODUTOS ZATTRY Nome: RG: CPF: Data de Nascimento: Endereço: Bairro: Cidade: UF: CEP: Telefone Celular: ( ) Telefone Residencial: ( ) Os termos e condições gerais aplicam-se ao uso dos serviços oferecidos pela ZATTRY COMÉRCIO DE MODA LTDA EPP, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº / , situada na Av. República do Líbano, nº 251, Sala 2516 Torre A/1, Pina, Recife/PE, doravante nominada Qualquer pessoa, doravante nominada como DISTRIBUIDOR, que pretenda utilizar dos serviços da ZATTRY, deverá obrigatoriamente aceitar os Termos e Condições Gerais e todas as demais políticas e princípios que o regem. O DISTRIBUIDOR deverá ler atentamente e aceitar todas as condições impostas nos Termos e Condições, Plano de Bonificação, assim como nos demais documentos a eles incorporados por referência, antes do seu cadastro como DISTRIBUIDOR no site da Após o devido preenchimento e posterior aprovação da ficha cadastral constante neste instrumento, e depois de verificada a autenticidade dos documentos e informações apresentadas, o DISTRIBUIDOR se propõe a comprar e posteriormente revender por conta própria, ou seja, de maneira independente, os produtos da ZATTRY por sistema de marketing direto ou venda direta. 1. DECLARO estar ciente de todas as regas e preceitos dispostos nos Termos e Condições, bem como no Plano de Bonificação anexo, os quais integram inseparavelmente as regras do presente Contrato de Distribuição firmado com a 2. DECLARO que sou independente e livre para atuar como DISTRIBUIDOR independente nos parâmetros estabelecidos neste Termo e Condições de Uso e demais documentos que o regem.

2 3. DECLARO que como DISTRIBUIDOR independente estou ciente que possuo deveres e responsabilidades com a ZATTRY e com terceiros, inclusive fiscais. 4. DECLARO ser minha a responsabilidade as despesas necessárias para desempenhar as atividades de DISTRIBUIDOR independente.. 5. DECLARO estar ciente que a ZATTRY poderá, a seu critério, alterar a política de venda de seus produtos, bem como a forma de descontos, pagamento dos prêmios e bonificações, mediante comunicação por escrito. 6. O prazo do presente contrato de distribuição é indeterminado, podendo ser rescindido por ambas as partes, sem qualquer ônus. Efetuada a compra dos produtos ZATTRY e passado o prazo legal, não haverá restituição de valores e nem será aceita devolução dos produtos. 7. DECLARO que estar ciente que o contrato firmado com a ZATTRY não possui qualquer zona de exclusividade de serviços. 8. DECLARO estar ciente que a ZATTRY não tem responsabilidade por danos causados a terceiros no exercício da minha atividade como DISTRIBUIDOR independente. 9. Autorizo a ZATTRY a utilizar do meu nome, da minha imagem e som de voz, em qualquer veículo de imprensa, mídia ou internet. 10. A relação entre a ZATTRY e o DISTRIBUIDOR independente não implica em vínculo empregatício de qualquer espécie, e nem exclusividade de serviços. 11. A ZATTRY poderá se reserva no direito de, em qualquer tempo e sem aviso prévio, alterar quaisquer das normas contidas no Plano de Bônus e nestes Termos e Condições, podendo inclusive, criar novos instrumentos também integrantes do presente instrumento. Por ser verdade, DECLARO e assino, que li e concordo com as condições estipuladas no presente instrumento e os demais que o regem. Local: Data: Assinatura: CPF:

3 ANEXO I TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS BREVES CONSIDERAÇÕES A ZATTRY é uma empresa de comércio de moda masculina e feminina, atuando no mercado também através de marketing direto, popularmente conhecido como marketing de rede ou marketing multinível. O sucesso do DISTRIBUIDOR independente tanto nas vendas como no marketing direto, depende única e exclusivamente do seu empenho, disciplina e dedicação. A ZATTRY não garante que seu DISTRIBUIDOR independente terá lucros exorbitantes. A ZATTRY apontará a seu DISTRIBUIDOR as diretrizes que devem ser tomadas para o desempenho das atividades. A relação entre a ZATTRY e o DISTRIBUIDOR é tão somente em função do contrato de distribuição, não havendo vínculo empregatício entre as partes e tampouco exclusividade dos serviços. 1. DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE Para se tornar um DISTRIBUIDOR independente é necessário além preencher os requisitos dispostos nestes termos e condições gerais, realizar a compra de algum dos kits de ativação em produtos O Distribuidor é um membro independente da Sua atuação na distribuição dos produtos ZATTRY, o DISTRIBUIDOR independente recebe remuneração em bônus de acordo com as vendas e a política de Bonificação apresentadas pela 1.1 São requisitos para tornar-se um DISTRIBUIDOR independente: Ser maior de 18 anos e capaz, domiciliado em território nacional e estar regularmente inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF/MF) Possuir número de NIT (Número de Identificação do Trabalhador) ou PIS/PASEP Será considerado DISTRIBUIDOR aquele que adquirir os produtos 1.2 O DISTRIBUIDOR independente deverá ler atentamente estes Termos e Condições e demais documentos que o regem Ato contínuo deverá assinar a opção Li e aceito todos os termos e condições impostas no site ZATTRY, ocasião em que estará firmado o contrato de distribuição com a 1.3 Em sendo pessoa jurídica, são requisitos para tornar-se DISTRIBUIDOR independente:

4 Estar em situação regular junto à Secretaria da Receita Federal do Brasil Ministério da Fazenda Estar devidamente registrada na Junta Comercial competente As atividades empresariais desenvolvidas devem ser compatíveis com o a 2. DOS DIREITOS DO DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE Receber descontos na compra dos produtos Revender os produtos ZATTRY, em nome próprio e diretamente, auferindo para si os lucros provenientes desta atividade, obedecendo a política de revenda Receber bônus, conforme estipulado no Plano de Bonificação Participar de eventos promovidos pela ZATTRY, onerosos ou não. 2.2 O DISTRIBUIDOR independente é inteiramente responsável pela autenticidade das informações pessoais prestadas à 2.3. É obrigatório que o DISTRIBUIDOR após a realização do cadastro envie copia de seus documentos pessoais (RG/CPF), do Termo de Aceitação de Uso das Condições Impostas pela ZATTRY devidamente assinado O cadastro como DISTRIBUIDOR independente é pessoal e intransferível O DISTRIBUIDOR é responsável pelo processo de envio dos documentos à As copias enviadas deverão estar plenamente legíveis No caso de venda, transferência, ou cessão de sua participação em seu contrato ZATTRY com outrem, o DISTRIBUIDOR independente deverá obedecer aos seguintes critérios: O DISTRIBUIDOR independente interessado em vender, ceder ou transferir seu contrato para outrem, deverá notificar a ZATTRY, demonstrando as razões por que deseja realizar a mudança. A ZATTRY terá um prazo de 30 (trinta) dias para analisar e responder a solicitação Em sendo aceita as razões apresentadas pela ZATTRY, o DISTRIBUIDOR independente deverá repassar um valor de 10% (dez) por cento do kit adquirido.

5 3. DO PRAZO DE VIGÊNCIA 3.1 O prazo de vigência entre as partes é indeterminado, podendo se rescindido a qualquer momento, sem ônus para nenhuma das partes Efetuada a compra dos produtos ZATTRY e passado o prazo legal, não haverá restituição de valores e nem será aceita devolução dos produtos, exceto nos casos previstos no ítem DA POLÍTICA DE CANCELAMENTO O procedimento de cancelamento com a ZATTRY é regido de acordo com as normas estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor, e pela Lei do Comércio Eletrônico (Lei 8.078/1990) O DISTRIBUIDOR poderá exercer o seu direito de arrependimento, conforme preconiza o Art. 29 do Código de Defesa do Consumidor, no prazo de 7 (sete) dias após a contratação com a Se o DISTRIBUIDOR exercitar o direito de arrependimento previsto neste ponto, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato O DISTRIBUIDOR poderá cancelar o contrato, em qualquer tempo, mediante simples comunicação por escrito enviada a O prazo para ser processada a solicitação de cancelamento do contrato é de 30 (trinta) dias úteis, a contar do recebimento da solicitação O contrato poderá ser cancelado automaticamente pela ZATTRY se o DISTRIBUIDOR independente; Violar e/ou tentar burlar as regras contidas no presente instrumento Praticar ou estimular terceiros a prática de conduta incompatível com a filosofia e os princípios éticos da Serão cancelados os contratos que se mantiverem com inatividade por 12 (doze) meses Pelo uso inadequado da marca ZATTRY na internet, rádio e meios de comunicação em geral No tocante a devolução/reembolso dos bônus, a ZATTRY devolverá apenas 70% (setenta) por cento.

6 5. DA REVENDA DOS PRODUTOS ZATTRY 5.1. O DISTRIBUIDOR independente está autorizado a comercializar os produtos ZATTRY, em nome próprio e diretamente, auferindo para si os lucros obtidos desta atividade O DISTRIBUIDOR independente deverá vender os produtos ZATTRY em sua embalagem original, com produto devidamente lacrado É vedado ao DISTRIBUIDOR independente a comercialização dos produtos ZATTRY com preços abaixo da tabela disponibilizada Na sua atividade de comercialização dos produtos ZATTRY, o DISTRIBUIDOR deverá observar as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990), principalmente no tocante aos prazos legais para troca e devolução de produtos vendidos a seus clientes. 5.5 A revenda dos produtos ZATTRY é de inteira responsabilidade do DISTRIBUIDOR. 6. DA TROCA DOS PRODUTOS O procedimento de troca de produtos ZATTRY é regido de acordo com as normas estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor, e pela Lei do Comércio Eletrônico (Lei 8.078/1990). 6.1 Em havendo defeito/vicio nos produtos o DISTRIBUIDOR poderá realizar a troca dos produtos viciados em até 30 (trinta dias), contados a partir da data de recebimento O DISTRIBUIDOR independente deverá além de enviar o produto para análise e posterior troca, uma solicitação de troca dos produtos e apontar as razões (vícios/defeitos) dos produtos Em havendo vício/defeito nos produtos, a ZATTRY tem o prazo de 30 (trinta) dias para reenviar um produto igual ou similar ao DISTRIBUIDOR Constatado o defeito pela ZATTRY, todas as despesas com o frete correrão por conta desta. Não sendo constatado o vício apontado, todos os custos com frete sairão por conta do DISTRIBUIDOR independente Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução pelo cliente final deverá ser feita diretamente ao DISTRIBUIDOR independente responsável pela venda O cliente final não poderá, em hipótese alguma, requerer a troca ou devolução do produto diretamente a

7 6.6. O DISTRIBUIDOR independente é responsável pelo atendimento aos seus clientes. 7. DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA Os produtos ZATTRY poderão ser divulgados, única e exclusivamente, por meio do material oficial disponibilizado pela 7.2. O material oficial de venda é composto por: panfletos, books, catálogos, teaser, vídeos na internet, informativos e revistas produzidas e disponibilizadas pela 7.3 A marca ZATTRY é registrada e de uso particular e não pode ser utilizada pelo DISTRIBUIDOR sem sua devida autorização É proibida a venda de produtos ZATTRY em sites de compra coletiva É proibida a publicidade que vincule o DISTRIBUIDOR a condição de DISTRIBUIÇÃO a cargo, salário, jornada de trabalho ou vínculo empregatício e que prometa a obtenção de renda fixa, bonificação ou lucro. 8. DAS CONDIÇÕES GERAIS Serão tributados sobre o bônus o INSS (contribuição à Previdência Social), ISS (Imposto sobre Serviços), e IR (Imposto de Renda), os quais serão retidos automaticamente dos valores auferidos pelo DISTRIBUIDOR independente Na hipótese de já ser recolhida a contribuição previdenciária e IR pelo teto legal, é de responsabilidade do DISTRIBUIDOR independente informar à ZATTRY a ocorrência de tal pagamento, fornecendo os contracheques ou comprovantes de pagamento dos referidos tributos A alíquota de retenção do ISS (Imposto sobre Serviços) varia de acordo com o domicílio do DISTRIBUIDOR independente, nos termos do art. 3º da Lei Complementar nº 116/ Os custos relativos às transações bancárias e custos operacionais de transação ocorrerão por conta do DISTRIBUIDOR independente e serão descontados automaticamente dos valores por ele recebidos O DISTRIBUIDOR é responsável pelas informações prestadas aos seus clientes e a

8 8.6. O DISTRIBUIDOR independente é inteiramente responsável pelos danos causados à ZATTRY, aos seus clientes e aos outros distribuidores, nos termos da legislação em vigor A ZATTRY é isenta de responsabilidade do dever de indenização danos causados por seu DISTRIBUIDOR independente. 8.8 A ZATTRY possui o direito de ajuizar ação judicial regressiva contra seu DISTRIBUIDOR independente na eventualidade de ser condenada de forma solidária ou subsidiária na indenização por danos a terceiros É responsabilidade do DISTRIBUIDOR independente responder pelos danos causados aos seus clientes As atividades desempenhadas pelos distribuidores são restritas aos limites do território nacional Em havendo clientes fora do território nacional, o DISTRIBUIDOR deverá questionar a ZATTRY questionando-a acerca da possibilidade É permitido somente 1 (hum) contrato de distribuição com a ZATTRY, sendo proibida a existência de mais de um contrato por CPF/CNPJ O DISTRIBUIDOR independente é livre para escolher sua estratégia de vendas, desde que não esteja em desacordo com as normas contidas no Termos e Condições e demais documentos que o regem A ZATTRY não se responsabiliza, em hipótese alguma, por venda ou cessão ou transferência que envolva os direitos provenientes da condição de DISTRIBUIDOR independente O DISTRIBUIDOR autoriza a utilização pela ZATTRY, de modo gratuito, de seu nome, imagem e som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou internet É proibido ao Distribuidor: Utilizar rádio, televisão, outdoor, jornais, revistas e informativos, impressos ou eletrônicos, como meio de publicidade dos produtos Utilizar sites e veículos que possam dar a falsa impressão de que são conteúdos Possuir loja física para comercialização dos produtos ZATTRY sem a sua devida autorização.

9 Alterar embalagens, etiquetas e configuração dos produtos Comprar produtos com fim exclusivo de qualificação Anunciar produtos ZATTRY em conjunto com produtos e/ou serviços de outras empresas Divulgar produtos ZATTRY através de meio ou material não autorizado Negociar bônus com outros distribuidores É dever de o DISTRIBUIDOR independente denunciar a ZATTRY as práticas que violem os preceitos contidos nestes Termos e Condições O DISTRIBUIDOR deverá indenizar a ZATTRY por quaisquer perdas e danos provenientes da violação das regras dispostas nos Termos e Condições e demais documentos que o regem A relação entre a ZATTRY e o DISTRIBUIDOR independente é tão somente em função do contrato de distribuição, não havendo vínculo empregatício entre as partes e tampouco exclusividade dos serviços Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Termo e Condições serão julgadas e decididas pela

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS REGULAMENTO E TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A CONSTRUTORA Massai, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.295.921/0001-91, com sede na Av. Monteiro da Franca, Nº 1092, CEP 58038-20 - bairro Manaíra, em JOÃO PESSOA /PB, realizará

Leia mais

REGULAMENTO DE PREMIAÇÃO

REGULAMENTO DE PREMIAÇÃO A Odebrecht Realizações Imobiliárias e Participações S/A, estabelecida na Avenida A, número 4165, sala 101 Torre 4, no bairro da Praia do Paiva, Cabo de Santo Agostinho-PE, CEP 54.522-005, inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO. 1.4.2. No término antecipado da ação promocional, a responsabilidade da Lenovo quanto à oferta ora estabelecida se dará por encerrada.

REGULAMENTO. 1.4.2. No término antecipado da ação promocional, a responsabilidade da Lenovo quanto à oferta ora estabelecida se dará por encerrada. REGULAMENTO Promoção COMPRE E GANHE DIA DAS MÃES LENOVO 1.A presente ação promocional é de responsabilidade da Lenovo Tecnologia (Brasil) Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 07.275.920/0001-61, e beneficiará

Leia mais

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO A PANAMERICANA DE SEGUROS S.A. que é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A., inscrita no CNPJ sob o n 11.467.788/0001-67, cuja Nota Técnica e respectiva

Leia mais

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento O presente Instrumento é celebrado entre MAXXIMO FIDELIDADE Ltda., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 09.016.557/0001-95,

Leia mais

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada.

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada. Regulamento: O presente regulamento estabelece os termos e as condições do Programa Club Red Brasil, bem como a concessão e utilização de créditos através de cartões de débito. Todos os participantes,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING Dados da Promotora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. CNPJ: 08.279.191/0001-84 Rua Campos Bicudo, 98 1º ao 7º andar, São Paulo -

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MOSTRE QUE VOCÊ É BOM DE OUVIDO E VÁ AO ANIVERSÁRIO DO PRETINHO BÁSICO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MOSTRE QUE VOCÊ É BOM DE OUVIDO E VÁ AO ANIVERSÁRIO DO PRETINHO BÁSICO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MOSTRE QUE VOCÊ É BOM DE OUVIDO E VÁ AO ANIVERSÁRIO DO PRETINHO BÁSICO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Mostre que você é bom de ouvido e vá ao aniversário do

Leia mais

1º O acesso ao Sistema deverá ser feito por meio de Senha Web ou certificado digital.

1º O acesso ao Sistema deverá ser feito por meio de Senha Web ou certificado digital. ÍNTEGRA DA INSTRUÇÃO NORMATIVA O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto nos artigos 113 e 114 do Decreto n 53.151, de 17 de maio de 2012, RESOLVE:

Leia mais

Política de entrega, troca e devolução de produtos

Política de entrega, troca e devolução de produtos Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante do Pedido de Venda / Termos e Condições de aquisição de produtos da MADEPAL. Caso haja con ito entre o pedido e o expresso

Leia mais

CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS

CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS Pelo presente instrumento particular, as partes a seguir identificadas, de um lado T A Soluções em Marketing Digital Ltda, empresa devidamente inscrita no CNPJ/MF sob nº 03.007.331/0001-41, situada na

Leia mais

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente.

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente. 1. Adesão ao Programa Fidelidade 1.1 A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, com idade superior a 18 (dezoito) anos que possuam CPF) ao

Leia mais

VITATECH SOLUÇÕES DE INFORMÁTICA LTDA ME

VITATECH SOLUÇÕES DE INFORMÁTICA LTDA ME CONTRATO DE REVENDA Pelo presente Contrato de Revenda, as partes que o firmam, de um lado VITATECH SOLUÇÕES DE INFORMÁTICA LTDA ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 12.599.069/0001-62,

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE

REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE DANONE LTDA., pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.643.315/0001-52, com sede na Av. Paulista, nº 2.300, 5º andar, Cerqueira César,

Leia mais

PROMOÇÃO DESCONTO INDIQUE UM AMIGO

PROMOÇÃO DESCONTO INDIQUE UM AMIGO PROMOÇÃO DESCONTO INDIQUE UM A presente oferta promocional Indique um Amigo é instituída pela KARVAS GRM EQUILIBRIUM INCORPORADORA SPE LTDA, com sede na Av. Dr. Guilherme Dumont Villares, 1230, cj 93,

Leia mais

Regulamento do cliente campanha Juntos Somos mais Fortes (JSMF)

Regulamento do cliente campanha Juntos Somos mais Fortes (JSMF) 1. DOS PARTICIPANTES, DO PRAZO E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO 1.1 A promoção terá início em 01 de Outubro de 2014 e término em 31 de Janeiro de 2015 e será realizada em todo o território nacional. 1.2

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO.

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. São sujeitos deste contrato: A empresa PEOPLE CLUB. PEOPLECLUB LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o n. 19.308.938/0001-00, com sede à Av. Perimetral esq.

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER 1. O Clube de Vantagens Nutrimaster é um programa que objetiva estreitar o relacionamento entre Nutrimaster e seus participantes, oferecendo benefícios e/ou vantagens

Leia mais

REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS

REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS DO PROGRAMA DE FIDELIDADE O Programa de Fidelidade T-Maki Restaurante Japonês objetiva identificar, reconhecer e valorizar

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO RENDA GARANTIDA

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO RENDA GARANTIDA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO RENDA GARANTIDA HAF SPE017 HA JARDIM BOTÂNICO LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, nº. 1280, Mossunguê, nesta Capital,

Leia mais

Índice. Política Geral de Garantia...3. Equipamento com Defeito...4. Envio de Equipamentos...5. Pessoa Física...5. Pessoa Jurídica...

Índice. Política Geral de Garantia...3. Equipamento com Defeito...4. Envio de Equipamentos...5. Pessoa Física...5. Pessoa Jurídica... Índice Política Geral de Garantia...3 Equipamento com Defeito...4 Envio de Equipamentos...5 Pessoa Física...5 Pessoa Jurídica...5 Emissão da Nota Fiscal (Pessoa Jurídica)...4 Pessoa Jurídica sem inscrição

Leia mais

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS APRESENTAÇÃO Este concurso cultural/recreativo é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), sociedade civil sediada em Brasília, capital do Distrito

Leia mais

CONTRATO DE CONCESSÃO COMERCIAL

CONTRATO DE CONCESSÃO COMERCIAL CONTRATO DE CONCESSÃO COMERCIAL CONFECÇÕES CILA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº 20.508.867/0005-93, Inscrição Estadual nº 062.146294.0411, localizada à Rua Camões, nº 126,

Leia mais

CONTRATO DE PARCERIA DE VENDA DIRETA

CONTRATO DE PARCERIA DE VENDA DIRETA CONTRATO DE PARCERIA DE VENDA DIRETA Pelo presente Instrumento Particular, tendo de um lado a empresa DX COMMERCE DO BRASIL EIRELI-ME, empresa estabelecida na cidade e comarca de Leme, Estado de São Paulo,

Leia mais

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento.

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FIDATTI Para você, qual é o significado da palavra CONFIANÇA?" Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural Fidatti ( Concurso ), promovido

Leia mais

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor.

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor. REGULAMENTO DO FLOT TRAVEL CARD FLOT OPERADORA TURÍSTICA LTDA., o Presenteador e o Presenteado do FLOT TRAVEL CARD, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, o segundo e o terceiro,

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições:

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições: REGULAMENTO A OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS CVC TUR LTDA., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às condições

Leia mais

1) Esta promoção é uma iniciativa da RWTECH e somente ela poderá se. pronunciar, estabelecer e modificar suas regras e formato, além de ser a

1) Esta promoção é uma iniciativa da RWTECH e somente ela poderá se. pronunciar, estabelecer e modificar suas regras e formato, além de ser a 1) Esta promoção é uma iniciativa da RWTECH e somente ela poderá se pronunciar, estabelecer e modificar suas regras e formato, além de ser a única a comunicar seus participantes. 2) Qualquer informação

Leia mais

PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO

PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO Versão 1 (1128/02/2012) PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO I DEFINIÇÕES 1.1. O Programa de Fidelidade do Colombo Park Shopping, doravante denominado simplesmente Programa de Fidelidade CLUBE

Leia mais

PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO

PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO I DEFINIÇÕES 1.1. O Programa de Fidelidade do INTERLAGOS CARD é uma ação de relacionamento com clientes, caracterizada como programa de fidelização, que

Leia mais

FACULDADE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL REGULAMENTO DO LABORATÓRIO DE VÍDEO - UNIRITTER

FACULDADE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL REGULAMENTO DO LABORATÓRIO DE VÍDEO - UNIRITTER FACULDADE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL REGULAMENTO DO LABORATÓRIO DE VÍDEO - UNIRITTER Aprovado na Sessão nº 07 do NDE de Jornalismo, em 5/12/13. Este regulamento versa sobre as regras e atividades para o pleno

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLÁUSULA 1ª: SOBRE A PROMOÇÃO 1.1. A PROMOÇÃO tem por objetivo premiar o COMPRADOR de IMÓVEL do EMPREENDIMENTO VERT, através de um PRÊMIO relacionado no item 4.8 e seus subitens.

Leia mais

EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS

EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS TOKIO MARINE SEGURADORA S.A., inscrita no CNPJ sob o número 33.164.021/0001-00 pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos. REGULAMENTO GERAL Ano 2015

3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos. REGULAMENTO GERAL Ano 2015 PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ SEME SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES 3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos REGULAMENTO GERAL Ano 2015 3ª CORRIDA NOTURNA CLÍNICA DO TÊNIS Regulamento Geral

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU 1. DAS EMPRESAS PROMOTORAS ATUA SPE-1 PARTICIPAÇÕES LTDA., com sede na Capital do Estado de São Paulo, à Rua Fidêncio Ramos, 213, 7º andar, conj. 71, sala 1, Vila

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 II GLOSSÁRIO

CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 II GLOSSÁRIO CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 CAP FIADOR MODALIDADE: Tradicional PROCESSO SUSEP Nº: 15414.005233/2011-75

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: SORTE EXTRA PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/06/2013 à 31/05/2014 1ª PRORROGAÇÃO: 01/06/2014 à 31/05/2015 A PROMOÇÃO SORTE EXTRA sofreu algumas

Leia mais

REGULAMENTO Promoção TÉCNICO PREMIADO Dados da Promotora: Via Varejo S.A. CNPJ: 33.041.260/0652-90 Rua João Pessoa, 83 São Caetano do Sul - SP

REGULAMENTO Promoção TÉCNICO PREMIADO Dados da Promotora: Via Varejo S.A. CNPJ: 33.041.260/0652-90 Rua João Pessoa, 83 São Caetano do Sul - SP REGULAMENTO Promoção TÉCNICO PREMIADO Dados da Promotora: Via Varejo S.A. CNPJ: 33.041.260/0652-90 Rua João Pessoa, 83 São Caetano do Sul - SP A Via Varejo S/A.,é subscritora dos Títulos de Capitalização

Leia mais

VALECARDLOGÍSTICA. Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT

VALECARDLOGÍSTICA. Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT VALECARDLOGÍSTICA Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT Por este instrumento particular, as PARTES, de um lado como CONTRATADA, a Empresa autorizada a utilizar

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU 1. DAS EMPRESAS PROMOTORAS ATUA PROJETO IMOBILIÁRIO 21 LTDA., com sede na Capital do Estado de São Paulo, à Rua Olimpíadas, 66, 11º andar, sala 22-B, Vila Olímpia,

Leia mais

1.1 São requisitos para tornar-se um Distribuidor Independente:

1.1 São requisitos para tornar-se um Distribuidor Independente: INTRODUÇÃO O NetBusiness é o sistema de vendas diretas por modelo multinível da Cidiz. Através dele o Distribuidor Independente poderá revender os produtos Cidiz e participar de um seleto grupo que tem

Leia mais

Universidade CEUMA REITORIA Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão

Universidade CEUMA REITORIA Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão Universidade CEUMA REITORIA Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão EDITAL Nº08/PROP/2014 PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA TOP ESPAÑA - 2014 PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO E PROFESSORES 1. A

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Crédito ( Contrato ) e regula as condições aplicáveis ao Programa

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA DIXCURSOS (ANEXO AOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS)

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA DIXCURSOS (ANEXO AOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS) POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA DIXCURSOS (ANEXO AOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS) 1. A aceitação a esta Política de Privacidade se dará com o clique no botão Eu aceito

Leia mais

ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO

ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO ARGO SEGUROS BRASIL S.A., Sociedade Seguradora inscrita no CNPJ/MF sob o nº 14.868.712/0001-31, com sede na cidade de São Paulo/SP, na Avenida das Nações

Leia mais

Help de NFSe. 2011 E&L Produções de Software LTDA. Contador

Help de NFSe. 2011 E&L Produções de Software LTDA. Contador Contador 2 1 Credenciamento Se for prestador do município, substituto ou empresas de outros municípios clique na opção credenciar Para acessar a tela de credenciamento do contador, clique na opção Contador

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU 2º SEMESTRE/2015

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU 2º SEMESTRE/2015 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU 2º SEMESTRE/2015 ABERTURA A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV DIREITO SP) torna pública a abertura das inscrições

Leia mais

LOJAS TRIBOS Regulamento do Concurso

LOJAS TRIBOS Regulamento do Concurso O concurso denominado TOP MODEL TRIBOS 2015 é promovido pela 27 DE MAIO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 01.228.555.0001-58, com sede na

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES LOCADOR: Obra24horas Soluções Web para Engenharia Ltda., com sede na Rua Formosa, 75 1º andar

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU 1. DAS EMPRESAS PROMOTORAS PROJETO IMOBILIÁRIO C 9 LTDA., com sede na Capital do Estado de São Paulo, à Rua Olimpíadas, 66, 5º andar, sala 17-A, Vila Olímpia, CEP

Leia mais

CERTIFICADO INDIVIDUAL DE SEGURO MAPFRE ACIDENTES PESSOAIS PREMIADO

CERTIFICADO INDIVIDUAL DE SEGURO MAPFRE ACIDENTES PESSOAIS PREMIADO Grupo Ramo 0982 Início de vigência às 24 h do dia Nº da Apólice CERTIFICADO INDIVIDUAL DE SEGURO MAPFRE ACIDENTES PESSOAIS PREMIADO Nº do Certificado Individual Fim de vigência às 24 h do dia Data da Emissão

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CURSOS DE CURTA DURAÇÃO 2º SEMESTRE/2015

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CURSOS DE CURTA DURAÇÃO 2º SEMESTRE/2015 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CURSOS DE CURTA DURAÇÃO 2º SEMESTRE/2015 ABERTURA A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV DIREITO SP) torna pública a abertura das inscrições para os

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO ITBI PREMIADO MRV MAIO 2014

REGULAMENTO PROMOÇÃO ITBI PREMIADO MRV MAIO 2014 REGULAMENTO PROMOÇÃO ITBI PREMIADO MRV MAIO 2014 MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A. ( MRV ), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.343.492/0001-20, com sede na Av. Raja Gabaglia,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM 1. Condições gerais 1.1. REALIZADORA: CLARO S/A, empresa

Leia mais

PLANO DE OUTORGA DE OPÇÃO DE COMPRA OU SUBSCRIÇÃO DE AÇÕES DA NATURA COSMÉTICOS S.A. ANO CALENDÁRIO DE 2010

PLANO DE OUTORGA DE OPÇÃO DE COMPRA OU SUBSCRIÇÃO DE AÇÕES DA NATURA COSMÉTICOS S.A. ANO CALENDÁRIO DE 2010 INTRODUÇÃO O presente instrumento foi elaborado com o objetivo de formalizar o Plano, para o ano de 2010, de outorga de opção de compra ou subscrição de ações ordinárias da NATURA COSMÉTICOS S.A., doravante

Leia mais

FAM - Fundo de Apoio à Moradia

FAM - Fundo de Apoio à Moradia FAM - Fundo de Apoio à Moradia SEGURO DE VIDA EM GRUPO - PROPOSTA DE ADESÃO Estipulante: Fundação Habitacional do Exército (FHE) Seguradora Líder: MAPFRE Vida S/A Participação: 37% Endereço: Avenida das

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST O PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST ( Programa Partners ), desenvolvido pela empresa AGRINVEST COMMODITIES ( AGRINVEST ), inscrita no CNPJ sob o nº 06.348.158/0001-33,

Leia mais

Sobre o Cancelamento de Gravames. Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/SP

Sobre o Cancelamento de Gravames. Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/SP Sobre o Cancelamento de Gravames Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/SP Procedimentos para Solicitação do Desbloqueio de Cancelamento de Gravame De acordo com a portaria 2.762 de 28 de dezembro

Leia mais

REGULAMENTO 1. A CORRIDA EU AMO RECIFE 14 2013. 2. O

REGULAMENTO 1. A CORRIDA EU AMO RECIFE 14 2013. 2. O REGULAMENTO 1. A CORRIDA EU AMO RECIFE será realizado no dia 14 de setembro de 2013. 2. O local de LARGADA e CHEGADA será divulgado no site oficial do EVENTO 3. A CORRIDA será disputada na distância aproximada

Leia mais

TERMO DE RESPONSABILIDADE

TERMO DE RESPONSABILIDADE TERMO DE RESPONSABILIDADE Eu,, no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que: 1. Estou ciente de que se trata de uma corrida com distância de 5km ou 10km. 2. Estou em

Leia mais

MANUAL DA CERTIFICAÇÃO POR PROVA PARA TÉCNICOS 2015

MANUAL DA CERTIFICAÇÃO POR PROVA PARA TÉCNICOS 2015 MANUAL DA CERTIFICAÇÃO POR PROVA PARA TÉCNICOS 2015 1 1. A Certificação por Prova é destinada a profissionais de Previdência Complementar Fechada que atuem na área de Contabilidade. IMPEDIMENTOS 2. O candidato

Leia mais

SONY BRASIL LTDA RUA WERNER VON SIEMENS, 111 Prédio 1, LAPA - SÃO PAULO SP CEP 05069-010 CNPJ 43.447.044-0004/10

SONY BRASIL LTDA RUA WERNER VON SIEMENS, 111 Prédio 1, LAPA - SÃO PAULO SP CEP 05069-010 CNPJ 43.447.044-0004/10 REGULAMENTO TV 4K SONY CAMPANHA DE FIDELIZAÇÃO SONY BRASIL LTDA RUA WERNER VON SIEMENS, 111 Prédio 1, LAPA - SÃO PAULO SP CEP 05069-010 CNPJ 43.447.044-0004/10 1. DA CAMPANHA DE FIDELIZAÇÃO 1.1 Será disponibilizado

Leia mais

Amercian Express, Diners, Hipercard, Aura e Elo.

Amercian Express, Diners, Hipercard, Aura e Elo. TERMO DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS PELA INTERNET Magazine Luiza S/A, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de Franca/SP, Rua Voluntários da Franca, nº 1465, inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL PRÊMIO IMEDIATO

REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL PRÊMIO IMEDIATO REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL PRÊMIO IMEDIATO Dados da Promotora: Reader s Digest Brasil Ltda. Seleções do Reader s Digest Rua do Carmo, 43 10 o. andar Centro CEP: 20.011-020 Rio de Janeiro RJ CNPJ/MF

Leia mais

CADASTRE-SE E TENHA UM DESCONTO DE R$ 1.000,00, AO ADQUIRIR UMA UNIDADE DO LOTEAMENTO JARDIM DOS IPÊS

CADASTRE-SE E TENHA UM DESCONTO DE R$ 1.000,00, AO ADQUIRIR UMA UNIDADE DO LOTEAMENTO JARDIM DOS IPÊS CADASTRE-SE E TENHA UM DESCONTO DE R$ 1.000,00, AO ADQUIRIR UMA UNIDADE DO LOTEAMENTO JARDIM DOS IPÊS O interessado que se cadastrar junto ao corretor credenciado pela TERRANO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

Leia mais

REGULAMENTO JOVEM TALENT 2014. Todos os horários descritos neste Regulamento referem-se ao horário oficial de Brasília.

REGULAMENTO JOVEM TALENT 2014. Todos os horários descritos neste Regulamento referem-se ao horário oficial de Brasília. REGULAMENTO JOVEM TALENT 2014 1. Mecânica: O Jovem Talent 2014, será realizado no período de 30/06/2014 a 31/03/2015, pelo site: http://www.hunterdouglas.com.br/talentclub da empresa Hunter Douglas do

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DISMED MAIS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DISMED MAIS REGULAMENTO DO PROGRAMA DISMED MAIS O PROGRAMA DISMED MAIS ("PROGRAMA"), desenvolvido pela empresa DISMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS OLÍMPIA LTDA, sociedade por cotas de responsabilidade limitada, estabelecida

Leia mais

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES. Programa Auto Emprego Tecnológico, denominado de PAEtec BOLSA TECNOLÓGICA CIDADÃ 1

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES. Programa Auto Emprego Tecnológico, denominado de PAEtec BOLSA TECNOLÓGICA CIDADÃ 1 PERGUNTAS MAIS FREQUENTES Programa Auto Emprego Tecnológico, denominado de PAEtec BOLSA TECNOLÓGICA CIDADÃ 1 01. Como posso solicitar o PAEtec BOLSA TECNOLÓGICA CIDADÃ? R: Alunos matriculados no 3º ano

Leia mais

REGULAMENTO Campanha de Natal 2013 - Audithorium

REGULAMENTO Campanha de Natal 2013 - Audithorium REGULAMENTO Campanha de Natal 2013 - Audithorium Razão social: ADT Confecções LTDA ME. ADT Confecções, CNPJ: 82.620.410/0001-08, Insc. Est: 601.23700-81, Endereço:R. Ayrton Senna da Silva 830-4 andar sala

Leia mais

PROPOSTA DE ADESÃO À PORTABILIDADE DE CARÊNCIAS (TODOS OS CAMPOS DEVERÃO SER PREENCHIDOS) Nº da Proposta:

PROPOSTA DE ADESÃO À PORTABILIDADE DE CARÊNCIAS (TODOS OS CAMPOS DEVERÃO SER PREENCHIDOS) Nº da Proposta: I. Dados do Proponente: 1. 1/5 4. 2. 5. do Responsável Legal (se o proponente for incapaz) 3. CPF 6. Endereço para Correspondência 7. N 8. Complemento 9. Bairro 10. CEP 11. Cidade 12.UF 13. Telefone 1

Leia mais

EXTRATO DE CONTRATO DE REPRESENTANTE DE SEGUROS

EXTRATO DE CONTRATO DE REPRESENTANTE DE SEGUROS EXTRATO DE CONTRATO DE REPRESENTANTE DE SEGUROS SCHULTZ-INGÁ TURISMO LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 04.628.135/0001-57 com sede na cidade de Curitiba, estado do

Leia mais

1. A SPECTOS GERAIS 1.1 APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS

1. A SPECTOS GERAIS 1.1 APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS C A P Í T U L O I - C A D A S T R O D E P A R T I C I P A N T E S E I N V E S T I D O R E S 1. A SPECTOS GERAIS A CBLC administra dois sistemas de cadastro: o Sistema de Cadastro de Participantes e o Sistema

Leia mais

SECRETARIA DE FINANÇAS ATO NORMATIVO Nº 001/2010 - GAB

SECRETARIA DE FINANÇAS ATO NORMATIVO Nº 001/2010 - GAB SECRETARIA DE FINANÇAS ATO NORMATIVO Nº 001/2010 - GAB Dispõe sobre a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica - NFS-e; a obrigatoriedade de credenciamento; a obtenção de número do usuário e senha e outras providências.

Leia mais

DE ESPORTE DO CELSO OLIVEIRA.

DE ESPORTE DO CELSO OLIVEIRA. REGULAMENTO OFICIAL REGULAMENTO 1) DO ENCONTRO: 1.1) O 1ºEncontro de MTB de Conceição do Castelo, será realizado no dia 27 de setembro de 2015, na cidade de Conceição do Castelo-ES, podendo participar

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO PREMIADA MRV/MAGIS

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO PREMIADA MRV/MAGIS REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO PREMIADA MRV/MAGIS A MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A. ( MRV ), sociedade inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.343.492/0001-20, com sede na Av. Raja Gabáglia, nº 2720 (exceto

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DO NATAL

PREFEITURA MUNICIPAL DO NATAL PREFEITURA MUNICIPAL DO NATAL SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO M A N U A L D A NOTA FISCAL AVULSA ÍNDICE 1. Acesso ao Portal do Sistema...6 2. Requerimento de Acesso para os novos usuários...6 2.1 Tipo

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO AVISO AO UTILIZADOR Leia cuidadosamente este contrato. O acesso e uso desta plataforma implica, da sua parte uma aceitação expressa e sem reservas de todos os termos

Leia mais

Os Promotores e ou Afiliados podem incentivar outras pessoas a Divulgarem e comercializarem os serviços, tornando-se seus patrocinadores.

Os Promotores e ou Afiliados podem incentivar outras pessoas a Divulgarem e comercializarem os serviços, tornando-se seus patrocinadores. Liquida Net Rogério Richard - ME. Atua na área de Assinaturas de Lojas, e utiliza um plano de marketing que incentiva e apoia o uso e a divulgação de seus serviços através de uma Rede de Promotores autônomos

Leia mais

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO APLUBCAP ECO 2.1 MODALIDADE DADE INCENTIVO PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO APLUBCAP ECO 2.1 MODALIDADE DADE INCENTIVO PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO APLUBCAP ECO.1 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: APLUB CAPITALIZAÇÃO S. A. CNPJ: 88.076.30/0001-94 APLUBCAP ECO.1 MODALIDADE: INCENTIVO PROCESSO SUSEP Nº: 15414.0055/011-47

Leia mais

CAPÍTULO I DO OBJETIVO GERAL CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS ESPECÍFICOS CAPÍTULO III DAS CATEGORIAS. Revisão 0. 12/03/2013

CAPÍTULO I DO OBJETIVO GERAL CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS ESPECÍFICOS CAPÍTULO III DAS CATEGORIAS. Revisão 0. 12/03/2013 REGULAMENTO OFICIAL Revisão 0. 12/03/2013 CAPÍTULO I DO OBJETIVO GERAL Art. 1º - Reconhecer empresas associadas ao SINCADES destacaram no seu segmento sob a avaliação de seus clientes. que mais se CAPÍTULO

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A EUROPA CÂMBIO PAGA O IOF PRA VOCÊ!

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A EUROPA CÂMBIO PAGA O IOF PRA VOCÊ! REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A EUROPA CÂMBIO PAGA O IOF PRA VOCÊ! 1- DADOS DA EMPRESA PROMOTORA B&T ASSOCIADOS CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. [B&T Corretora], com sede na Rua do Mercado, 11, 14º andar, Centro, CEP

Leia mais

REGULAMENTO. 1)Definições

REGULAMENTO. 1)Definições REGULAMENTO A Consolidadora Sakuratur, com sede na Avenida da Liberdade, 21, 8º andar, Cj. 805 - Liberdade, CEP 01503-000, São Paulo, doravante designada simplesmente Sakuratur, com base no presente regulamento

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL

CONDIÇÕES GERAIS DO BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL PLANO PU 15/15 A - MODALIDADE:

Leia mais

VI - PAGAMENTO 6.1 - Este Título é de pagamento único, cabendo ao Subscritor o pagamento de uma única parcela na data indicada.

VI - PAGAMENTO 6.1 - Este Título é de pagamento único, cabendo ao Subscritor o pagamento de uma única parcela na data indicada. CONDIÇÕES GERAIS DO (PU 12 MESES versão 178) I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ Nº 03.558.096/0001-04 (PU 12 MESES versão 178) - MODALIDADE:

Leia mais