ESCLARECIMENTO Nº 02

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESCLARECIMENTO Nº 02"

Transcrição

1 ESCLARECIMENTO Nº 02 PREGÃO PRESENCIAL nº 13/02613 OBJETO: ADM. CENTRAL - Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Contact Center, destinado ao atendimento dos clientes da Celesc Distribuição S.A. DATA: 08/04/2013 Por meio deste, esclarecemos o que segue: Pergunta 01 O objetivo da Celesc neste Edital é a contratação dos serviços através das RN 414/516 da Aneel ou através da quantidade de Posições de Atendimento apresentadas? Resposta 01 O objetivo do Pregão Presencial nº 13/02613 é a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Contact Center destinado ao atendimento de clientes internos e externos da Celesc Distribuição S.A de acordo com o estabelecido na Resolução nº 414/ANEE, ora vigente. Pergunta 02 O Edital cita a NR 414 sendo que a atual que entrará em vigência em 2013 é a NR 516. O dimensionamento deve ser realizado respeitando qual norma? Resposta 02 A contratada deverá dimensionar a sua operação para o atendimento dos indicadores contratuais estabelecidos no pregão Presencial nº 3/02613 que está em consonância com a legislação vigente. Pergunta 03 Solicitamos o envio da volumetria correspondente a todas as chamadas de todos os dias da semana do mês de Resposta 03 A volumetria necessária para subsidiar o dimensionamento da operação já foi disponibilizada no Anexo III A Volumetria. Pergunta 04 Entendemos que o valor enviado como referencia máxima de remuneração (R$ 1,6442) corresponde ao valor por Minuto (Speak Time)? Resposta 04 Não. O valor base de atendimento estabelecido de 1,6449 é a referencia máxima de remuneração, sendo seu calculo demonstrado no Anexo III - B. Pergunta 05 Contingência: Como a Celesc idealiza e prevê o funcionamento da contingência?

2 Resposta 05 Os critérios de funcionamento da contingência já encontram-se descritos no item 10 do Anexo I Especificações Técnicas e Anexo VIII Condições para Atendimento em Dia de Atipicidade. Pergunta 06 Entendemos que a remuneração pela contingência deverá ser apresentada a parte. Está correto o nosso entendimento? Resposta 06 Não. As condições de faturamento estão previstas na Cláusula Décima - faturamento do Anexo II Minuta de Contrato. Pergunta 07 A tecnologia da central telefônica MX-ONE solicitada no EDITAL deverá ser considerada neste projeto sobre responsabilidade da contratante ou da contratada? A TIVIT pode oferecer a CELESC uma tecnologia superior, o qual atende integralmente o escopo técnico apresentado com 2 Data Centers com 99,999% de disponibilidade contingenciados entre si. Resposta 07 A CELESC já dispõe e opera uma central MX-ONE disponível para operar o novo Contact Center. E, portanto, a operação e a manutenção preventiva e corretiva do hardware da central telefônica MX-ONE existente é de responsabilidade da Celesc. Também são de responsabilidade da Celesc as capacidades já instaladas na central MX-ONE, conforme descrito no item do Anexo I do Edital. Ampliações de software e hardware efetuadas em função das exigências deste Edital serão de responsabilidade do proponente. Com relação à oferta recebida, esclarecemos que não há condições por parte da CELESC em adotar tecnologias diferentes das já instaladas, pois estas estão devidamente integradas aos sistemas legados da empresa, integração essa que consumiu recursos humanos e financeiros para ser executada e que, na hipótese de aceitarmos novas tecnologias para o mesmo fim, seriam desperdiçadas, pois, ao final do contrato e considerando a entrada de um novo fornecedor para o mesmo serviço, haveria a necessidade de, novamente, despender recursos humanos e financeiros para nova integração com as tecnologias por este oferecidas comprometendo, a cada nova integração, a qualidade do serviço prestado, visto que é de natureza contínua, 7 dias por semana, 24 horas, e deve ser prestado sem interrupção. Ademais, considerando que esta tecnologia superior não está disponível em Florianópolis, sede da CELESC, além de implicar em uma mudança na topologia de infra estrutura proposta no edital, diminuiria sobremaneira a capacidade da CELESC em fazer o acompanhamento, as medições e aferições tanto das chamadas entrantes como da qualidade da prestação do serviço e da execução do contrato. Portanto, ao optar pela expansão da central MX-ONE (de propriedade da CELESC localizada no prédio da administração central), de modo a atender o novo Contact Center, com a adoção do respectivo software de gestão, a empresa contará com mais recursos e terá controle mais efetivo sobre a gestão da prestação de serviço em questão por parte do novo fornecedor imediato, bem como para futuras contratações para o mesmo serviço.

3 Pergunta 08 Esta sendo solicitada uma plataforma para uso próprio pela CELESC, o qual será responsável pela sua operação. Caso a tecnologia de Telecom for de responsabilidade da contratada a manutenção e SLAs deverá ser da contratada. Resposta 08 A responsabilidade da contratada será sobre a manutenção e os níveis de serviço (SLA) de todos os fornecimentos efetuados em função das exigências deste Edital. Pergunta 09 Atendendo o modelo de estrutura proposta de Telecom do EDITAL, significa que a contratada deverá montar (ou adequar) uma plataforma para seu uso exclusivo nas dependências da CELESC e criar uma rede de dados também dedicada. Está correto o nosso entendimento? Resposta 09 Está correto, com a ressalva de que o uso será para as atividades de Contact Center, sejam elas da contratada ou da Celesc. Pergunta 10 O item do Anexo I destacado abaixo subentender que a contratada deverá entregar os códigos fontes das aplicações à CELESC. Este entendimento está correto? Resposta 10 Não. A contratada deverá transferir o direito de uso das licenças de software que forem adquiridas durante a vigência do contrato e não seus códigos-fonte. Pergunta 11 O item do Anexo I menciona que deverá ser entregue documentação detalhada do sistema incluindo tabelas de Banco de Dados além de outras informações. Este entendimento está correto? Resposta 11 Conforme item do Anexo I do edital, deverá ser entregue documentação detalhada do sistema, constando a documentação das tabelas do Banco de Dados, serviços componentes do sistema, portas TCP/IP de interconexão, e interdependência de funcionamento dos serviços de forma a facilitar operações de troubleshooting. Esta documentação refere-se ao software de Gestão de Contact Center.

4 Pergunta 12 O item do Anexo I menciona que deverá ser possível, ou não, conforme programação, o atendimento simultâneo de chamadas de voz e ou voz e CHAT. Favor detalhar melhor o funcionamento da entrada simultânea do mesmo contato por voz, e chat? Resposta 12 Não há necessidade de contemplar atendimento simultâneo de chamadas de voz e e- mail ou voz e chat. Pergunta 13 No Anexo I-A, página 39, consta que toda a integração com o sistema CELESC deverá ser realizada com através de banco de dados Oracle, que não é Banco de Dados SQL. O SQL é o padrão que utilizamos hoje em todas as nossas aplicações. Resposta 13 A integração a que se refere o Anexo I-A é aquela que deverá ser estabelecida entre o Sistema de Operação da Celesc (SIMO), que utiliza banco de dados Oracle e as funções de URA do software de gerenciamento de Contact Center. Esta integração deverá ser realizada através de tabelas especificas em banco de dados Oracle conforme especificação do anexo I-A. Pergunta 14 Volume e TMO Histórico - Embora recebemos a Média de Volume/mês para dimensionamento de todos os tipos de atendimento/serviço, precisaremos do histórico de curvas diárias e intradiárias de Volume e TMO (Histórico de Janeiro de 2012 à Dezembro de 2012) para cada tipo de atendimento/serviço, conforme consta em Edital pag. 25: Telefônico ativo, receptivo, chat, e agência WEB e redes sociais, comercial, emergencial, deficiente auditivo e clientes internos da CELESC. Ressaltamos que para o atendimento receptivo deve ser enviado o histórico solicitado acima para as Células EMERGENCIAL e COMERCIAL. Resposta 14 A volumetria para atendimento receptivo encontra-se disponível no Anexo III A. Os outros canais, com exceção do , serão implantados com a nova contratação, não havendo assim históricos de volumetria. Esclarecemos ainda que: a) Para fins de dimensionamento para o receptivo deverá ser considerado o tempo médio de atendimento de 3:40 m constantes no anexo III C Planilha de custos da licitação, independente do atendimento ser comercial ou emergencial; b) Com relação ao atendimento via , este canal de atendimento está sendo reformulado, não sendo possível informar a atual volumetria. Pergunta 15 Conforme Edital pag. 87 o Volume/mês/médio de Chamadas Recebidas do atendimento Humano/Receptivo é de ligações. Esta média de ligações contempla o Volume apenas da célula EMERGENCIAL? Ou é a Média entre EMERGENCIAL e COMERCIAL. Esta média de ligações está contemplando a metodologia de FORECAST da RN 516?

5 Resposta 15 A média da volumetria contempla o total de chamadas comercial e emergencial, a qual reflete o histórico de chamadas para a operação em questão não envolvendo assim questões de metodologia. Pergunta 16 Chat Qual será a quantidade de telas simultâneas de atendimento do Chat? Resposta 16 Em virtude deste serviço ainda não estar sendo oferecido ao consumidor a quantidade de telas simultâneas serão estipuladas posteriormente conforme a necessidade e volumetria relativa aos serviços. Pergunta 17 Caso não haja disponibilidade da curva de Tempo Médio de Tratativa por e- mail, precisaremos da produtividade/média/operador/dia ( s/dia/agente). Resposta 17 Este canal de atendimento está sendo reformulado não sendo possível informar com exatidão a produtividade por agente. Estima-se uma produtividade de 35 a 40 s para cada agente/dia. Pergunta 18 TMO / meta A meta de TMO informada na pag. 87 servirá para todos os tipos de atendimento/serviço (Telefônico ativo, receptivo, chat, e agência WEB e redes sociais, comercial, emergencial, deficiente auditivo e clientes Internos da CELESC)? Resposta 18 O TMA (tempo médio de atendimento) de 3:40 minutos, ou seja, 220 segundos atribuído para parâmetro do cálculo do valor base foi embasado no histórico de TMA praticado para atendimento receptivo. As fórmulas de remuneração para os outros serviços encontram descritas no item 1.6 do Anexo III B, envolvendo a natureza da atividade desenvolvida e o tempo estimado para executá-la. Pergunta 19 Consta no Edital, pág. 110: 1.1. Será considerado dia atípico quando o volume de chamadas estiver fora da faixa limite considerada para dias típicos, apurada conforme a metodologia estabelecida pela Resolução nº 414/ANEEL, sendo os limites da faixa demonstrados no Anexo XII/B e a média de atendentes em estado pronto (apto para atendimento), no intervalo que durar o problema obedecer ao dimensionamento apresentado no Plano de ações estratégicas para atendimento em dias de atipicidade Será considerado dia típico quando o volume de chamadas estiver dentro da faixa limite considerado para dias típicos, apurada conforme metodologia estabelecida pela Resolução nº 414/ANEEL. Dúvida: O dimensionamento deverá contemplar a metodologia de FORECAST da RN 516 ou da ANEEL 414 ou o Volume descrito no edital? Resposta 19 O dimensionamento deverá sempre contemplar a volumetria apresentada, de forma a atender os índices estabelecidos no Anexo VII Acordo de Nível de Serviço.

6 Pergunta 20 Outbound / Mailing Qual será o tempo de tratativa e envio do Mailing? Ex: 30 dias; 15 dias, 7 dias. Resposta 20 Os canais de atendimento, com exceção do , serão implantados e estruturados, gradativamente, com a nova contratação. A nova contratada deverá prever para o primeiro trimestre os seguintes percentuais da estimativa de atendimentos prevista no Anexo III C Planilha de custo: 60% para o atendimento via e 10% para o atendimento chat, ativo e agência web. Para os períodos subsequentes, o percentual de expansão será estabelecido previamente pela CELESC DISTRIBUIÇÃO S.A. Pergunta 21 Outbound / Projeção de Mailing para Abril/2013 à Março/2014 A CELESC possui uma Projeção de Mailing para este período? Caso positivo, precisamos desta Projeção de Volume de acordo com o Tempo de Tratativa do Mailing para dimensionamento. Resposta 21 A CELESC não possui Projeção de Mailing uma vez que trata-se de novo produto a ser oferecido ao mercado consumidor. Pergunta 22 Outbound / Metas, Estimativas ou Resultados de Efetividade e Conversão (%) Quais serão as Metas, Estimativas ou Resultados de Efetividade e Conversão (%)? Resposta 22 A CELESC definirá as metas de efetividade e conversão quando da implantação desse produto. Pergunta 23 Outbound / Meta, Estimativas ou Resultados de TMC Efetivo e Não Efetivos Quais serão as Metas, Estimativas ou Resultados de Tempo Médio de Contato Efetivo e Não Efetivo (%)? Resposta 23 A CELESC definirá as metas, estimativas ou resultados de TMC de contato efetivo e não efetivo quando da implantação desse produto. Pergunta 24 Outbound / Meta, Estimativa ou Resultados de Spin Rate (Tentativas de Discagens/Mailing) Quais serão as Metas, Estimativas ou Resultados de Spin Rate para o Mailing Trabalhado? Resposta 24 A CELESC definirá as Metas, Estimativas ou Resultados de Spin Rate para o Mailing Trabalhado quando da implantação desse produto.

7 Pergunta 25 Outbound / Hit Rate (Atendidas/Tentativas de Discagem) Qual o Hit Rate performado para o Mailing em questão? Resposta 25 Pergunta 26 Outbound / Discador Esta discagem será automática (Discador Preditivo)? Resposta 26 Pergunta 27 Outbound / Células de Atendimento - Haverá mais de uma célula de Atendimento Outbound? Resposta 27 Pergunta 28 Outbound / Horário de Atendimento Qual será o Horário de Atendimento da célula Outbound? Resposta 28 Pergunta 29 SLA do Atendimento Receptivo Conforme Edital pag. 104: INS índice de Nível de Serviço Básico apuração a cada meia hora, diária e mensal. Dúvida: A meta de SLA de 88% será a cada ½ hora, sem possibilidade de recuperação de nível em horários posteriores, ou apenas a apuração será a cada meia hora e a cobrança será mensal? Resposta 29 O indicador é mensal ainda que a apuração seja em intervalos de meia hora. IRANI DIAS JÚNIOR Pregoeiro

ESCLARECIMENTO Nº 01

ESCLARECIMENTO Nº 01 PREGÃO PRESENCIAL nº 12/16258 ESCLARECIMENTO Nº 01 OBJETO: ADM. CENTRAL - Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Contact Center, destinado ao atendimento dos clientes da Celesc

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/02613 OBJETO:

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/02613 OBJETO: ADITAMENTO 01 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/02613 OBJETO: ADM. CENTRAL - Contratação de empresa para prestação de serviços de Contact Center para atendimento aos consumidores da Celesc Distribuição S.A. DATA:

Leia mais

Informações importantes para o dimensionamento do call center

Informações importantes para o dimensionamento do call center Informações importantes para o dimensionamento do call center Informações importantes para dimensionamento do call center Este documento tem por objetivo especificar dados e indicadores mais importantes

Leia mais

CRManager. CRManager. TACTIUM CRManager. Guia de Funcionalidades. Versão 5.0 TACTIUM CRManager Guia de Funcionalidades. www.softium.com.

CRManager. CRManager. TACTIUM CRManager. Guia de Funcionalidades. Versão 5.0 TACTIUM CRManager Guia de Funcionalidades. www.softium.com. Tactium Tactium CRManager CRManager TACTIUM CRManager Guia de Funcionalidades 1 O TACTIUM CRManager é a base para implementar a estratégia de CRM de sua empresa. Oferece todo o suporte para personalização

Leia mais

AO BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL BNDES A/C: CARLA SCHWDE / ELIANE CRISTINA

AO BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL BNDES A/C: CARLA SCHWDE / ELIANE CRISTINA AO BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL BNDES A/C: CARLA SCHWDE / ELIANE CRISTINA PREGÃO ELETRÔNICO AA Nº 21/2009 BNDES Ref.: Informações complementares acerca do Atestado da Celesc. A

Leia mais

Altitude Software Brasil

Altitude Software Brasil Altitude Software Brasil Altitude Software hoje Presença Global com clientes em + de 80 países Escritórios & Clientes Escritórios em 17 países; + 1100 clientes e instalações em 80 países; + 300.000 posições

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS Brasília DF, 16 de agosto de 2010. Seguem abaixo as respostas

Leia mais

ESCLARECIMENTO 02 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 12/09436

ESCLARECIMENTO 02 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 12/09436 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 12/09436 ESCLARECIMENTO 02 OBJETO: ADM. CENTRAL Contratação de empresa para gerenciamento de filas no atendimento presencial da Celesc Distribuição S/A. DATA: 25/10/2012 Por meio deste,

Leia mais

MENSAGEM PREGÃO ELETRÔNICO N. 61/2008 ESCLARECIMENTO 2

MENSAGEM PREGÃO ELETRÔNICO N. 61/2008 ESCLARECIMENTO 2 MENSAGEM Assunto: Esclarecimento 2 Referência: Pregão Eletrônico n. 61/2008 Data: 17/12/2008 Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento de solução informatizada e integrada para o acompanhamento

Leia mais

Projeto Básico - Prestação de Serviços

Projeto Básico - Prestação de Serviços Diretoria de Tecnologia Gerência de Fornecimento de TI Projeto Básico - Prestação de Serviços 1. Objeto: 1.1 Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de escuta de gravações e monitoração

Leia mais

TACTIUM IP com Integração à plataforma n-iplace. Guia de Funcionalidades. Versão 5.0 TACTIUM IP Guia de Funcionalidades com n-iplace

TACTIUM IP com Integração à plataforma n-iplace. Guia de Funcionalidades. Versão 5.0 TACTIUM IP Guia de Funcionalidades com n-iplace Tactium Tactium IP IP TACTIUM IP com Integração à plataforma n-iplace Guia de Funcionalidades 1 Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de

Leia mais

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS Nº 01/2015

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS Nº 01/2015 Serviço Social do Comércio Departamento Regional Minas Gerais Processo nº 11999/14 Folha nº Informações e/ou despachos RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS Nº 01/2015 Licitação: Pregão Eletrônico 0053/2015.

Leia mais

QUESTIONAMENTOS ACERCA DO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO AA Nº 34/2014 - BNDES. Em resposta aos questionamentos formulados, o BNDES esclarece:

QUESTIONAMENTOS ACERCA DO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO AA Nº 34/2014 - BNDES. Em resposta aos questionamentos formulados, o BNDES esclarece: QUESTIONAMENTOS ACERCA DO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO AA Nº 34/2014 - BNDES Prezado Senhor, Em resposta aos questionamentos formulados, o BNDES esclarece: 1. Itens 4.14, 4.17.1, 4.17.2, 4.19, 6.2 e 18

Leia mais

Suporte Remoto / Sustentação

Suporte Remoto / Sustentação Suporte Remoto / Sustentação 1 Suporte Remoto / Sustentação A IntegrationSys é uma empresa especializada na prestação de serviços de suporte remoto / sustentação Nivel I. II e III. Soluções eficazes e

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 04/2010

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 04/2010 PROCESSO Nº 23047.002331/2010-23 Pregão Eletrônico nº 16/2010 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 04/2010 O, autarquia vinculada ao Ministério da Educação, criado por meio da Lei nº 11.892, em 29 de dezembro

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO AA Nº 44/2011 - BNDES ANEXO V MODELO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO DO BNDES

PREGÃO ELETRÔNICO AA Nº 44/2011 - BNDES ANEXO V MODELO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO DO BNDES PREGÃO ELETRÔNICO AA Nº 44/2011 - BNDES ANEXO V MODELO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO DO BNDES 1 OBJETIVO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO 1.1 A Central de Atendimento do BNDES deverá atender aos seguintes objetivos:

Leia mais

ESCLARECIMENTO nº 01

ESCLARECIMENTO nº 01 ESCLARECIMENTO nº 01 PROCESSO Nº 149/2010 PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2010 Segue esclarecimento formulado por licitante e a respectiva resposta, com base na informação prestada pela área gestora (DETIN):

Leia mais

Acordo de Nível de Serviço (SLA) Realizado por: Para: Stock Comercial Hospitalar

Acordo de Nível de Serviço (SLA) Realizado por: Para: Stock Comercial Hospitalar Acordo de Nível de Serviço (SLA) Service Level Agreement Realizado por: Itair Miguel Lázaro Rodrigues Ricardo Andraus Túlio Accioly Fayad Para: Stock Comercial Hospitalar Data de Vigência: 11-06-2014 Proprietário

Leia mais

EDITAL CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.º 001/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO 009/2015

EDITAL CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.º 001/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO 009/2015 Londrina, 07 de outubro de 2015. EDITAL CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.º 001/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO 009/2015 OBJETO: Art.1º. Constitui objeto desta licitação a aquisição de 01 (uma) Plataforma de Solução

Leia mais

Tactium IP. Tactium IP. Produtividade para seu Contact Center.

Tactium IP. Tactium IP. Produtividade para seu Contact Center. TACTIUM IP com Integração à plataforma Asterisk Vocalix Guia de Funcionalidades 1 Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de uso dos recursos

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2013/023 ESCLARECIMENTOS

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2013/023 ESCLARECIMENTOS Esclarecimento I PERGUNTA 1: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2013/023 ESCLARECIMENTOS 7.5.3. documentação técnica do fabricante dos componentes cotados, incluindo partes de manuais e catálogos, que comprovem o atendimento

Leia mais

Manual do Call Center para seguradoras

Manual do Call Center para seguradoras Manual do Call Center para seguradoras Introdução guradoras, além da necessidade de manter um canal de contato com os segurados, a qualidade sa estarão lidando com pessoas muitas vezes psicologicamente

Leia mais

TACTIUM IP com Integração à plataforma Dígitro EasyCall. Guia de Funcionalidades. Tactium IP IP

TACTIUM IP com Integração à plataforma Dígitro EasyCall. Guia de Funcionalidades. Tactium IP IP IP TACTIUM IP com Integração à plataforma Dígitro EasyCall Guia de Funcionalidades 1 Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de uso dos recursos

Leia mais

Por meio deste, esclarecemos o que segue:

Por meio deste, esclarecemos o que segue: Esclarecimento nº 01 Pregão Eletrônico nº 11/19607 Objeto: ADM. CENTRAL - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de atendimento presencial em 63 municípios com dois tipos de infraestrutura

Leia mais

VIDEOCONFERÊNCIA Edital de Licitação Anexo I Termo de Referência

VIDEOCONFERÊNCIA Edital de Licitação Anexo I Termo de Referência VIDEOCONFERÊNCIA Edital de Licitação Anexo I Termo de Referência Pregão Conjunto nº 27/2007 VIDEOCONFERÊNCIA ANEXO I Termo de Referência Índice 1. Objetivo...3 2. Requisitos técnicos e funcionais...3 2.1.

Leia mais

RAZÕES PARA ADQUIRIR O TECLAN IPACK UNIFIED

RAZÕES PARA ADQUIRIR O TECLAN IPACK UNIFIED Por que adquirir o Teclan IPack Unified? Além de dispor de todos os recursos necessários às operações de telesserviços em uma única suíte, o Teclan IPack Unified proporciona economia nos custos das ligações,

Leia mais

Às EMPRESAS CADASTRADAS E INTERESSADAS NO PREGÃO ELETRÔNICO 006/2010 ATT: Sr. Representante legal.

Às EMPRESAS CADASTRADAS E INTERESSADAS NO PREGÃO ELETRÔNICO 006/2010 ATT: Sr. Representante legal. Em Fortaleza, aos 30 de março de 2010. Ofício 056/2010/CPL/PGJ Às EMPRESAS CADASTRADAS E INTERESSADAS NO PREGÃO ELETRÔNICO 006/2010 ATT: Sr. Representante legal. ASSUNTO: RESPOSTA IMPUGNAÇÃO TELEMAR NORTE

Leia mais

QUESTIONAMENTOS EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO No.14000174/2014 AC

QUESTIONAMENTOS EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO No.14000174/2014 AC QUESTIONAMENTOS EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO No.14000174/2014 AC Questionamento 1 No subitem 5.2.3 da Especificação Técnica, embora seja pedida a utilização de aceleração de tráfego HTTP e TCP Spoofing, não

Leia mais

MENSAGEM PREGÃO ELETRÔNICO N. 08/2015 ESCLARECIMENTO N. 2

MENSAGEM PREGÃO ELETRÔNICO N. 08/2015 ESCLARECIMENTO N. 2 MENSAGEM Assunto: Esclarecimento n. 2 Referência: Pregão Eletrônico n. 08/2015 Data: 27/5/2015 Objeto: Contratação de serviços de motoristas para atender a demanda da ANEEL na região do Distrito Federal

Leia mais

Atendimento, Front Office, Back Office......o que observar e melhorar para o futuro

Atendimento, Front Office, Back Office......o que observar e melhorar para o futuro Atendimento, Front Office, Back Office......o que observar e melhorar para o futuro As pressões do novo momento de relacionamento com o cliente... Gestão da Experiência do Cliente Níveis de serviço focando

Leia mais

Dispõe sobre o agrupamento de contratos coletivos de planos privados de assistência à saúde para fins de cálculo e aplicação de reajuste.

Dispõe sobre o agrupamento de contratos coletivos de planos privados de assistência à saúde para fins de cálculo e aplicação de reajuste. RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 309, DE 24 DE OUTUBRO DE 2012 Dispõe sobre o agrupamento de contratos coletivos de planos privados de assistência à saúde para fins de cálculo e aplicação de reajuste. A Diretoria

Leia mais

ANEXO I EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº. 011/2010 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ANEXO I EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº. 011/2010 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº. 011/2010 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Página 1 de 5 1 - DO OBJETO 1.1. Contratação de empresa de consultoria tributária para rotinas de apuração de IRPJ/CSLL, PIS/COFINS, bem

Leia mais

MENSAGEM PREGÃO ELETRÔNICO N. 052/2010 ESCLARECIMENTO 4

MENSAGEM PREGÃO ELETRÔNICO N. 052/2010 ESCLARECIMENTO 4 MENSAGEM Assunto: Esclarecimento 4 Referência: Pregão Eletrônico n. 052/2010 Data: 19/11/2010 Objeto: Contratação de serviços técnicos especializados de atendimento remoto e presencial a usuários de tecnologia

Leia mais

Apresentação Institucional

Apresentação Institucional Apresentação Institucional Teclan mais de 20 anos de expertise Referência em soluções para contact centers Foco em qualidade, produtividade, gestão das operações e ROI Clientes em todo o País Capital 100%

Leia mais

Esclarecimento: Não, a operação de matching ocorre no lado cliente da solução, de forma distribuída.

Esclarecimento: Não, a operação de matching ocorre no lado cliente da solução, de forma distribuída. 1 Dúvida: - Em relação ao item 1.2 da Seção 2 - Requisitos funcionais, entendemos que a solução proposta poderá funcionar em uma arquitetura Web e que na parte cliente estará apenas o componente de captura

Leia mais

Arquitetura da Plataforma All-in-one da GenNex

Arquitetura da Plataforma All-in-one da GenNex Arquitetura da Plataforma All-in-one da GenNex 1. Descrição Geral A plataforma all-in-one desenvolvida pela GenNex Telecom não é baseada em Asterisk, mas sim, fruto de um projeto próprio onde todos os

Leia mais

RAZÕES PARA ADQUIRIR O TECLAN IPACK UNIFIED

RAZÕES PARA ADQUIRIR O TECLAN IPACK UNIFIED Por que adquirir o Teclan IPack Unified? Além de dispor de todos os recursos necessários às operações de telesserviços em uma única suíte, o Teclan IPack Unified proporciona economia nos custos das ligações,

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 13/2005

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 13/2005 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 13/2005 O, com sede na Av. Martin Luther King, s/n.º, Cais do Apolo, Recife, PE, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 24.130.072/0001-11, neste ato representado pelo Diretor da Secretaria

Leia mais

GLOSSÁRIO - OUTSOURCING

GLOSSÁRIO - OUTSOURCING CONCEITO GLOSSÁRIO - OUTSOURCING DESCRIÇÃO 1ª LINHA Operadores generalistas que fazem o primeiro contacto e a triagem de chamadas em operações de help-desk, para então passar as chamadas aos operadores

Leia mais

VITATECH SOLUÇÕES DE INFORMÁTICA LTDA ME

VITATECH SOLUÇÕES DE INFORMÁTICA LTDA ME CONTRATO DE REVENDA Pelo presente Contrato de Revenda, as partes que o firmam, de um lado VITATECH SOLUÇÕES DE INFORMÁTICA LTDA ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 12.599.069/0001-62,

Leia mais

SUMÁRIO VISÃO GERAL RECURSOS ESPECIFICAÇÕES DESIGN ALERTAS FUNÇÕES ESPECIAIS. Benefícios Características Gerais

SUMÁRIO VISÃO GERAL RECURSOS ESPECIFICAÇÕES DESIGN ALERTAS FUNÇÕES ESPECIAIS. Benefícios Características Gerais 1 SUMÁRIO 4 5 VISÃO GERAL Benefícios Características Gerais 5 RECURSOS Controle de PAS IP Controle em tempo real 6 7 8 9 10 11 12 13 14 14 15 ESPECIFICAÇÕES Capacidade Alertas Novo Design Funções Especiais

Leia mais

ANEXO III DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

ANEXO III DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA CONCORRÊNCIA DIRAT/CPLIC 001/2007 1 ANEXO III DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA ESTABELECE, RESPONSABILIDADES DIVERSAS, TIPOS E HORÁRIO DE COBERTURA DE SUPORTE, E DEMAIS RESPONSABILIDADES DA CONTRATADA RELATIVAS

Leia mais

Por meio deste, aditamos o seguinte: ( 01 ) Ficam retiradas do Edital as seguintes exigências:

Por meio deste, aditamos o seguinte: ( 01 ) Ficam retiradas do Edital as seguintes exigências: Aditamento nº 01 Pregão Eletrônico nº 12/08117 Objeto Data 19/12/2012 ADM. CENTRAL - Aquisição de appliance de Data Warehouse e licença de uso de uma solução de ETL, licença de uso de uma solução de BI

Leia mais

Especial ANATEL Como se adequar à nova legislação para empresas de telefonia

Especial ANATEL Como se adequar à nova legislação para empresas de telefonia Especial ANATEL Como se adequar à nova legislação para empresas de telefonia Introdução A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou em 20 de fevereiro de 2014 novas regras para provedores de

Leia mais

Workshop Nível de Serviço vs. Abandono

Workshop Nível de Serviço vs. Abandono Esse material é uma réplica parcial do material utilizado em Workshops da WeDo para o mercado brasileiro. Em caso de duvidas, entre em contato conosco: Workshop Nível de Serviço vs. Abandono Mai, 2014

Leia mais

ANEXO IV MINUTA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE AQUISIÇÃO DE BOLSA PASTA PARA NOTEBOOKS PREGÃO ELETRÔNICO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 006/2011

ANEXO IV MINUTA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE AQUISIÇÃO DE BOLSA PASTA PARA NOTEBOOKS PREGÃO ELETRÔNICO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 006/2011 ANEXO IV MINUTA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE AQUISIÇÃO DE BOLSA PASTA PARA NOTEBOOKS PREGÃO ELETRÔNICO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 006/2011 Compromisso celebrado entre o Estado do Rio de Janeiro, por intermédio

Leia mais

GESTÃO DE CONTRATOS COM SLA. Eduardo Mayer Fagundes e-mail: eduardo@efagundes.com

GESTÃO DE CONTRATOS COM SLA. Eduardo Mayer Fagundes e-mail: eduardo@efagundes.com GESTÃO DE CONTRATOS COM SLA Eduardo Mayer Fagundes e-mail: eduardo@efagundes.com Introdução Cada vez mais as empresas estão contratando serviços baseados em níveis de serviços, conhecidos pela sua sigla

Leia mais

PLATAFORMA. comunicação inteligente

PLATAFORMA. comunicação inteligente PLATAFORMA comunicação inteligente A nova plataforma de telefonia de ponta para comunicações globais. Com os novos serviços de telefonia da Plataforma GenNex, a comunicação com seu cliente torna-se muito

Leia mais

Esclarecimento: As versões dos navegadores a serem utilizadas pelo PSIM estão descrito no item 2.4.1.12 do projeto básico.

Esclarecimento: As versões dos navegadores a serem utilizadas pelo PSIM estão descrito no item 2.4.1.12 do projeto básico. 1 Dúvida: Por favor, nos explique alguns casos tipicos de uso para o monitoramento central? Esclarecimento: Recepção e tratamento de eventos provenientes da central de alarme, validação de ocorrências

Leia mais

Manual de usuário MaxDialer Versão 1.0.2

Manual de usuário MaxDialer Versão 1.0.2 Manual de usuário MaxDialer Versão 1.0.2 1 Sumário 1. Introdução... 3 2. LOGIN... 3 3. Cadastro... 3 3.1. Máquinas... 4 3.2. Tipo Telefone... 5 3.3. Feriados... 6 3.4. Campanhas... 7 3.5. Usuários... 16

Leia mais

Projeto Básico para Operação de Loteria Instantânea em Meio Físico

Projeto Básico para Operação de Loteria Instantânea em Meio Físico Alterações realizadas no Projeto Básico conforme Audiência Pública 001/2013. Neste documento, encontram-se as alterações realizadas no Projeto Básico para operação de Loteria Instantânea em meio físico,

Leia mais

MENSAGEM PREGÃO ELETRÔNICO N. 65/2009 ESCLARECIMENTO 1

MENSAGEM PREGÃO ELETRÔNICO N. 65/2009 ESCLARECIMENTO 1 MENSAGEM Assunto: Esclarecimento Referência: Pregão Eletrônico n. 65/2009 Data: 12/11/2009 Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de assistência médica, ambulatorial

Leia mais

Objetivo da Audiência

Objetivo da Audiência Audiência Pública n o. 033/2005 Contribuição da CPFL Energia Objetivo da Audiência Obter subsídios e informações adicionais para o aprimoramento de ato regulamentar a ser expedido pela ANEEL, que estabelece

Leia mais

Plano de Ação Anatel Vivo TV Versão Pública. São Paulo/SP, Novembro/2012

Plano de Ação Anatel Vivo TV Versão Pública. São Paulo/SP, Novembro/2012 Plano de Ação Anatel Vivo TV Versão Pública São Paulo/SP, Novembro/2012 2 Índice 01 Introdução 02 Ofensores TV 03 Plano de Ação -Curto Prazo 04 Considerações Finais 3 01 Introdução Telefônica Vivo 90 milhões

Leia mais

Disciplina: Ferramentas de Gerenciamento

Disciplina: Ferramentas de Gerenciamento PROF. RENÊ FURTADO FELIX rffelix70@yahoo.com.br Disciplina: Ferramentas de Gerenciamento Aula 2 Janeiro de 2013 H T T P : / / W W W. R E N E C O M P U T E R. N E T / F _ G E R E N C I A M E N T O. P H

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL /10

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL /10 INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL /10 SPIN TELECOMUNICAÇÕES E REPRESENTAÇÕES LTDA. Com sede a Praça da Sé, 158 2º Andar Conjunto 208 Bairro Centro Cep 01001-000 - São Paulo

Leia mais

EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 002/2008

EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 002/2008 EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 002/2008 ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO: 1.1 - O presente Termo de Referência tem por objeto a contratação de empresa especializada em: a) desenvolvimento de software

Leia mais

ASSUNTO: ESCLARECIMENTOS QUANTO AO PREGÃO PRESENCIAL N.º 004/2012.

ASSUNTO: ESCLARECIMENTOS QUANTO AO PREGÃO PRESENCIAL N.º 004/2012. Brasília, 27 de julho de 2012. ASSUNTO: ESCLARECIMENTOS QUANTO AO PREGÃO PRESENCIAL N.º 004/2012. Prezados Senhores, Conforme Edital 04/2012, junto à área de interesse ao serviço presto-me a esclarecer

Leia mais

II. DA APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO

II. DA APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO EDITAL DE CREDENCIAMENTO N 04/2014 O Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Santa Catarina CISAMOSC, com sede no município de Chapecó, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições,

Leia mais

MENSAGEM PREGÃO ELETRÔNICO N. 22/2013 ESCLARECIMENTO N. 2

MENSAGEM PREGÃO ELETRÔNICO N. 22/2013 ESCLARECIMENTO N. 2 MENSAGEM Assunto: Esclarecimento n. 2 Referência: Pregão Eletrônico n. 22/2013 Data: 23/4/2013 Objeto: Contratação de serviços técnicos especializados de atendimento remoto e presencial a usuários de Tecnologia

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA INS 14.16. Instrução Normativa: 14.16/08-01. Revisão nº 0102. Data da Revisão: 22/10/2012. Resolução Sup.

INSTRUÇÃO NORMATIVA INS 14.16. Instrução Normativa: 14.16/08-01. Revisão nº 0102. Data da Revisão: 22/10/2012. Resolução Sup. INSTRUÇÃO NORMATIVA INS 14.16 Telemarketing Ativo Origem: Diretoria Superintendência Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso Instrução Normativa: 14.16/08-01 Revisão nº 0102

Leia mais

Senhor Pregoeiro, Art. 43. A licitação será processada e julgada com observância dos seguintes procedimentos:

Senhor Pregoeiro, Art. 43. A licitação será processada e julgada com observância dos seguintes procedimentos: Senhor Pregoeiro, Em referência ao Pregão Eletrônico nº 04/2015 e com fulcro no 3º do Art. 43 da Lei nº 8.666/93 e Acórdãos do TCU, transcritos abaixo, solicitamos que as s detentoras da melhor proposta

Leia mais

ESCLARECIMENTOS. Edital 0742/2008-08 Processo 50608.000170/2008-99. Em resposta a pedido de esclarecimentos segue abaixo na respectiva ordem :

ESCLARECIMENTOS. Edital 0742/2008-08 Processo 50608.000170/2008-99. Em resposta a pedido de esclarecimentos segue abaixo na respectiva ordem : ESCLARECIMENTOS Edital 0742/2008-08 Processo 50608.000170/2008-99 Em resposta a pedido de esclarecimentos segue abaixo na respectiva ordem : 1) Da Habilitação: Entendemos que as empresas participantes

Leia mais

CATÁLOGO DE SERVIÇOS DIRETORIA DE SUPORTE COMPUTACIONAL VERSÃO 1.0

CATÁLOGO DE SERVIÇOS DIRETORIA DE SUPORTE COMPUTACIONAL VERSÃO 1.0 CATÁLOGO DE SERVIÇOS DIRETORIA DE SUPORTE COMPUTACIONAL VERSÃO 1.0 2011 1 1. APRESENTAÇÃO No momento de sua concepção não haviam informações detalhadas e organizadas sobre os serviços de Tecnologia da

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA GERENCIA EXECUTIVA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 1 RELAÇÃO DE ITENS ASSUNTOS 1. OBJETIVO... 1 2. DO OBJETO... 2 3. DA JUSTIFICATIVA DO OBJETO... 2 4. DAS ESPECIFICAÇÕES DOS SERVIÇOS... 2 5. DA PRESTAÇÃO

Leia mais

TERMO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO DO SERVIÇO

TERMO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO DO SERVIÇO TERMO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO DO SERVIÇO INTERNET TODA HORA Pelo presente instrumento particular de contrato de prestaçào de serviço (o Contrato ), de um lado, a BRASIL TELECOM S/A, doravante denominada

Leia mais

CATÁLOGO DE SERVIÇOS. Consultores Associados de Organizações e Informática, Lda

CATÁLOGO DE SERVIÇOS. Consultores Associados de Organizações e Informática, Lda CATÁLOGO DE SERVIÇOS Consultores Associados de Organizações e Informática, Lda ÍNDICE ÍNDICE 2 HISTÓRICO DE ALTERAÇÕES 2 1 INTRODUÇÃO 3 2 A CASO 4 2.1 Apresentação 4 2.2 Visão, Missão e Valores 4 3 SERVIÇOS

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO. Pregão nº 17/2015. Processo PRO nº 12053/2015 e SC 019234 PERGUNTAS E RESPOSTAS. Primeira Emissão: 02/06/2015

EDITAL DE LICITAÇÃO. Pregão nº 17/2015. Processo PRO nº 12053/2015 e SC 019234 PERGUNTAS E RESPOSTAS. Primeira Emissão: 02/06/2015 EDITAL DE LICITAÇÃO Pregão nº 17/2015 Processo PRO nº 12053/2015 e SC 019234 PERGUNTAS E RESPOSTAS Primeira Emissão: 02/06/2015 Pergunta n 01: Declara o Edital 9. DO PAGAMENTO 9.1. O pagamento dar-se-á

Leia mais

TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso

TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso O presente documento tem por objetivo estabelecer os direitos e obrigações das partes contratantes na utilização pelo usuário, do serviço "TORPEDO INFO" via celular

Leia mais

Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Ouvidoria. Relatório Mensal de Atividades

Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Ouvidoria. Relatório Mensal de Atividades Universidade Federal Rural do Semi-Árido Ouvidoria Relatório Mensal de Atividades ABRIL / 2014 APRESENTAÇÃO A Ouvidoria da Universidade Federal Rural do Semi-Árido foi criada através da Decisão CONSUNI/UFERSA

Leia mais

ADITAMENTO 01 INSTRUÇÕES AOS PROPONENTES

ADITAMENTO 01 INSTRUÇÕES AOS PROPONENTES ADITAMENTO 01 INSTRUÇÕES AOS PROPONENTES CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERAÇÃO E SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE INFORMÁTICA DA TI CORPORATIVA DO NOS (SERVICE DESK) Ref: Aditamento nº 01 ao Edital

Leia mais

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA Secretaria de Comunicação Social Secretaria de Gestão, Controle e Normas Departamento de Normas

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA Secretaria de Comunicação Social Secretaria de Gestão, Controle e Normas Departamento de Normas PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA Secretaria de Comunicação Social Secretaria de Gestão, Controle e Normas Departamento de Normas NOTA TÉCNICA Nº 04/2012/DENOR/SGCN/SECOM-PR Brasília, 20 de abril de 2012. Referência:

Leia mais

NOTA DE ESCLARECIMENTO 003

NOTA DE ESCLARECIMENTO 003 Página 1 de 10 Processo 00003/2014 Chamada Pública 0001/2014 Objeto: Contratação de empresas especializadas em fornecer Disponibilidade de Potência Elétrica e Geração de Energia Elétrica de 129,1 MW, por

Leia mais

Contribuição à Audiência Pública 05/2012

Contribuição à Audiência Pública 05/2012 Contribuição à Audiência Pública 05/2012 NOTA TÉCNICA CRFEF/GREF 09/2012 Detalhamento do cálculo do custo regulatório de atendimento telefônico aos usuários da COPASA MG 1 CONTRIBUIÇÕES SOBRE O DETALHAMENTO

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO AA Nº 13/2014 - BNDES ANEXO II MODELO DE PROPOSTA - RETIFICADO PREGÃO ELETRÔNICO AA Nº 13/2014 BNDES LICITANTE: CNPJ:

PREGÃO ELETRÔNICO AA Nº 13/2014 - BNDES ANEXO II MODELO DE PROPOSTA - RETIFICADO PREGÃO ELETRÔNICO AA Nº 13/2014 BNDES LICITANTE: CNPJ: PREGÃO ELETRÔNICO AA Nº 13/2014 - BNDES ANEXO II MODELO DE PROPOSTA - RETIFICADO PREGÃO ELETRÔNICO AA Nº 13/2014 BNDES LICITANTE: CNPJ: ENDEREÇO: TELEFONE: ( ) FAX: ( ) E-MAIL: REPRESENTANTE LEGAL: NACIONALIDADE:

Leia mais

Comunicação interligando vidas

Comunicação interligando vidas Comunicação interligando vidas APRESENTAÇÃO E PROPOSTA COMERCIAL 1. INTRODUÇÃO O presente documento contém o projeto técnico comercial para prestação dos serviços de locação, suporte, consultorias da área

Leia mais

QUESTIONAMENTOS 16.05.2014. Ref. Pregão nº 012/2014.

QUESTIONAMENTOS 16.05.2014. Ref. Pregão nº 012/2014. QUESTIONAMENTOS 16.05.2014 Ref. Pregão nº 012/2014. Pergunta nº. 48 No item 20.5 da Minuta do contrato, cita Apólice, porém o documento que é assinado entre as partes é o contrato, correto? O contrato

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS SECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA SOCIAL COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO RELATÓRIO DE PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

ESTADO DE ALAGOAS SECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA SOCIAL COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO RELATÓRIO DE PEDIDO DE ESCLARECIMENTO ESTADO DE ALAGOAS SECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA SOCIAL COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO RELATÓRIO DE PEDIDO DE ESCLARECIMENTO PROCESSO: 2100-411/2013 LICITAÇÃO: Pregão Presencial em âmbito Internacional

Leia mais

NOTA TÉCNICA CRFEF/GREF 02/2013

NOTA TÉCNICA CRFEF/GREF 02/2013 NOTA TÉCNICA CRFEF/GREF 02/2013 Detalhamento do cálculo do custo regulatório de atendimento telefônico aos usuários da Companhia de Saneamento de Minas Gerais, COPASA MG Resultado Final da Audiência Pública

Leia mais

SUMÁRIO APRESENTAÇÃO PRINCIPAIS INDICADORES COMO USAR OS INDICADORES CONCLUSÃO INDICADORES DE PRODUTIVIDADE E GESTÃO DO CALL CENTER

SUMÁRIO APRESENTAÇÃO PRINCIPAIS INDICADORES COMO USAR OS INDICADORES CONCLUSÃO INDICADORES DE PRODUTIVIDADE E GESTÃO DO CALL CENTER SUMÁRIO PRESENTÇÃO PRINCIPIS INDICDORES COMO USR OS INDICDORES CONCLUSÃO Todos os direitos reservados à Teclan Ltda. É proibida a reprodução, total ou parcial, deste conteúdo sem a prévia autorização por

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA MANUTENÇÔES EVOLUTIVAS NO SITE PRO-SST DO SESI

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA MANUTENÇÔES EVOLUTIVAS NO SITE PRO-SST DO SESI ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA MANUTENÇÔES EVOLUTIVAS NO SITE PRO-SST DO SESI 1. OBJETO 1.1. Contratação de empresa especializada para executar serviços de manutenção evolutiva, corretiva, adaptativa e normativa

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PERIÓDICOS EM NUVENS. Versão 3.2

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PERIÓDICOS EM NUVENS. Versão 3.2 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PERIÓDICOS EM NUVENS. Versão 3.2 Pelo presente instrumento, de um lado: a) A PESSOA FÍSICA ou a PESSOA JURÍDICA que preencheu e enviou ao PERIÓDICOS EM NUVENS o Formulário

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 01/99. A PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DO SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA, no uso de suas atribuições legais, regulamentares e regimentais,

RESOLUÇÃO Nº 01/99. A PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DO SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA, no uso de suas atribuições legais, regulamentares e regimentais, RESOLUÇÃO Nº 01/99 NORMAS DE ARRECADAÇÃO DIRETA MEDIANTE CONVÊNIO, alterações, aprova A PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DO SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA, no uso de suas atribuições legais, regulamentares

Leia mais

RESPOSTA AO QUESTIONAMENTO FORMULADO POR EMPRESA INTERESSADA NO CERTAME.

RESPOSTA AO QUESTIONAMENTO FORMULADO POR EMPRESA INTERESSADA NO CERTAME. RESPOSTA AO QUESTIONAMENTO FORMULADO POR EMPRESA INTERESSADA NO CERTAME. Brasília, 10 de fevereiro de 2010. Pregão n 062/2009 Lote 1: Lote 2: Operação, Gerenciamento de Redes, Servidores, Storage & Archive,

Leia mais

Soluções para Automatizar. o atendimento e ter eficiência na central

Soluções para Automatizar. o atendimento e ter eficiência na central Soluções para Automatizar o atendimento e ter eficiência na central Soluções para Automatizar o atendimento e ter eficiência na central Automatizar o atendimento ao cliente significa redução de custos,

Leia mais

Soluções em Software para Medicina Diagnóstica. www.digitalmed.com.br

Soluções em Software para Medicina Diagnóstica. www.digitalmed.com.br Soluções em Software para Medicina Diagnóstica www.digitalmed.com.br NOTA DE AGRADECIMENTO Primeiramente, agradecemos pela sua receptividade em conhecer as nossas soluções, afinal, é sempre uma imensa

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ENVIO DE MENSAGENS CURTAS DE TEXTO (SMS)

TERMO DE REFERÊNCIA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ENVIO DE MENSAGENS CURTAS DE TEXTO (SMS) TERMO DE REFERÊNCIA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ENVIO DE MENSAGENS CURTAS DE TEXTO (SMS) Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo PRODAM SP S/A Avenida Francisco Matarazzo,

Leia mais

Conhecer a oferta de mercado e as condições de prestação de serviços especializados de Contact Center praticados neste mercado.

Conhecer a oferta de mercado e as condições de prestação de serviços especializados de Contact Center praticados neste mercado. O BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A., situado na Avenida Pedro Ramalho, 5700, Bairro Passaré Fortaleza-CE, através da Área de Marketing e Comunicação divulga, para conhecimento dos interessados, o documento

Leia mais

(X) Motor de reservas: Adesão: por estabelecimento Pago uma única vez. Incluso até 3 horas de treinamento presencial ou por videoconferência.

(X) Motor de reservas: Adesão: por estabelecimento Pago uma única vez. Incluso até 3 horas de treinamento presencial ou por videoconferência. CONTRATO DE LICENÇA DE SOFTWARE CAMPO 01 DAS PARTES Pelo presente INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LOCAÇÃO DE LICENÇA DE SOFTWARE, de um lado, simplesmente denominado CONTRATANTE: Empresa: CNPJ/CPF:

Leia mais

Sistemas implementados em diversos segmentos empresariais.

Sistemas implementados em diversos segmentos empresariais. Presente há mais de 18 anos no mercado, a ddcom Systems é líder no fornecimento de soluções que garantem a segurança, a qualidade e a produtividade no relacionamento com o cliente. Possui sistemas implementados

Leia mais

QUESTIONAMENTOS B QUESTIONAMENTO 02

QUESTIONAMENTOS B QUESTIONAMENTO 02 QUESTIONAMENTOS B RESPOSTA: O edital previu, nos subitens 5.1.1. e 5.2. das Condições Gerais da Contratação Anexo 1 do edital, compensações financeiras e penalizações, por eventuais atrasos, e descontos,

Leia mais

Case Livraria Saraiva: Solução de Atendimento Multicanal e Internalização da Central de Atendimento

Case Livraria Saraiva: Solução de Atendimento Multicanal e Internalização da Central de Atendimento Case Livraria Saraiva: Solução de Atendimento Multicanal e Internalização da Central de Atendimento Livraria Saraiva A Livraria Saraiva é uma empresa brasileira, fundada em 1914 e hoje é a maior livraria

Leia mais

TERMO DE ADESÃO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL SMP

TERMO DE ADESÃO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL SMP TERMO DE ADESÃO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL SMP Nome/Razão Social: CPF/CNPJ: Endereço: Cidade: UF: CEP: Telefone: ( ) Celular: ( ) Nome do responsável pelo contrato: CPF: E-mail: Telefone: ( ) Celular: ( ) Administrador(es)

Leia mais

ANEXO III PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 15/0019-PG MINUTA DO CONTRATO

ANEXO III PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 15/0019-PG MINUTA DO CONTRATO ANEXO III PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 15/0019-PG MINUTA DO CONTRATO Instrumento Particular de Contrato referente ao PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 15/0019-PG, que entre si fazem o Serviço Social do Comércio

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PROCESSO Nº XXXXXXX

TERMO DE REFERÊNCIA PROCESSO Nº XXXXXXX < Nome do órgão/entidade> TERMO DE REFERÊNCIA PROCESSO Nº XXXXXXX Página 1 de 6 1. DO OBJETO (Informar o que essencialmente você pretende adquirir. Ainda não é o detalhamento da configuração). Ex.: Aquisição

Leia mais

Cobrança Via URA Integração URA x DISCADOR

Cobrança Via URA Integração URA x DISCADOR 21 a 25 de Agosto de 2006 Belo Horizonte - MG Cobrança Via URA Integração URA x DISCADOR Renato de Oliveira Ribeiro CPFL Paulista renatoribeiro@cpfl.com.br André Luis F. Rodrigues CPFL Piratininga andreluiz@cpfl.com.br

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DE GESTÃO DE CONSUMO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS

CONTRATO DE ADESÃO DE GESTÃO DE CONSUMO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS CONTRATO DE ADESÃO DE GESTÃO DE CONSUMO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS São partes deste contrato, o CLIENTE, qualificado no Termo de Adesão ao Serviço Móvel Pessoal e a TELEFÔNICA BRASIL S/A, inscrita no CNPJ

Leia mais

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo 1. OBJETO ANEXO VII PREGÃO PRESENCIAL Nº. 047/2013 TERMO DE REFERÊNCIA Contratação de empresa para a prestação de serviço de gerenciamento de campanhas de comunicação e marketing via correio eletrônico,

Leia mais

Tecnologia da Informação CAASP. DIS Departamento de Informática e Sistemas. Relatório Anuário 2009 Att. Gerência Geral e Diretoria CAASP

Tecnologia da Informação CAASP. DIS Departamento de Informática e Sistemas. Relatório Anuário 2009 Att. Gerência Geral e Diretoria CAASP Tecnologia da Informação CAASP DIS Relatório Anuário 2009 Att. Gerência Geral e Diretoria CAASP Introdução... 03 Projetos e Fatos Relevantes 2009... 03 Raio X de Investimentos e Custos... 09 Considerações

Leia mais