Sri Lanka. Itinerário

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Sri Lanka. Itinerário"

Transcrição

1 Sri Lanka março de 2016 Itinerário 1º dia Lisboa / Dubai / Colombo Comparência no Aeroporto da Portela 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Assistência por um representante da agência que ajudará nas formalidades de check-in e acompanhará o grupo durante toda a viagem. Formalidades de embarque, e partida pelas 13:35h, em voo regular da Emirates com destino ao Dubai. Refeições a bordo. Chegada ao Dubai cerca das 00:55h, mudança de avião e continuação, às 02:35h, com destino ao Sri Lanka. Noite e refeições a bordo.

2 2º dia Colombo / Pinnawala / Habarana Pelas 08:35h, chegada a Colombo e receção de boas-vindas com grinaldas de flores. Colombo capital do Sri Lanka, centro da atividade política e económica do país, é por vezes uma frenética cidade - mas sempre charmosa no contraste de edifícios coloniais com prédios modernos. Assistência e saída em direção a Pinnawala, para visitar um Campo de proteção e orfanato de elefantes, criado em 1975 para albergar paquidermes abandonados. Atualmente este campo conta com aprox. 65 elefantes jovens e adultos, bem como mais de uma dúzia de elefantes-bebé já nascidos no parque, o primeiro dos quais em Trata-se de um orfanato, bem como de centro de proteção e estudo de elefantes, que evoluem no seu meio natural. Famoso em todo o mundo, é uma comovente lição ecológica e uma oportunidade única para interagir com elefantes-bebés. Almoço em restaurante. Continuação para Kurumagala, que foi durante um curto espaço de tempo capital do Sri Lanka, devido a um reino que aí prevaleceu, tendo depois dessa época vindo a decrescer de importância. Visita das ruínas que restam do Palácio que abrigou um dente de Buddha. Continuação para Habarana. Chegada ao Hotel Cinnamom Lodge 5*,ou similar, e check-in. Jantar e alojamento no hotel. 3º dia Habarana / Anuradhapura / Mihintale / Aukana / Habarana Após o pequeno-almoço, saída do hotel para visita a Anuradhapura, declarada Património Mundial da UNESCO em Foi fundada no século V a.c. e foi a antiga capital e a maior cidade do antigo Ceilão até ao século X d.c. Durante este período permaneceu um dos mais estáveis e duradouros centros do poder político e da vida urbana na Ásia Meridional. A antiga cidade, considerada sagrada para o mundo budista, é atualmente rodeada de mosteiros cobrindo uma área com mais de 40 km². Anuradhapura é também importante na lenda hindu como a capital do Rei Asura Ravana no Ramayana. Em Anuradhapura, destaque para as ruínas do Palácio Real dos reis Sinhalese, com mais de 1000 quartos. Os maiores tesouros de Anuradhapura são os dagobas, locais sagrados e de veneração para os budistas e que são construídos em tijolo e de forma hemisférica. O mais notável é o que data do século II a.c. e que tem 91m de diâmetro. O Dagoba Jetawanarama apresenta 112m de diâmetro e o Dagoba Thuparama abriga a clavícula de Buddha. A mais importante relíquia local é a Bo Tree, que segundo a lenda ainda possui um ramo da árvore onde Buddha terá sido Iluminado e que foi plantada há anos. Visita do Palácio Brazen, da Estátua do Buddha Samadhi e o Templo Isurumuniya (Isurumuniya Rock Temple), cravado na rocha. Almoço em restaurante.

3 De tarde, visita de Mihintale, a montanha sagrada de onde os reis difundiram a religião por toda a ilha. Fica a cerca de 220km de Colombo e a cerca de 16 km de Anuradhapura. É apelidada como o Berço do Budismo no Sri Lanka dado que foi o local onde foi inicialmente pregado o budismo pelo Monge Mahinda, filho de Asoka, ao Imperador da Índia e ao Rei Devanampiya Thissa há mais de anos. Mihintale, ou Colina de Mahinda, tem uma antiga escada de pedra com degraus que dão acesso ao topo. Este foi declarado o primeiro santuário mundial em 247 a.c. e continua a sê-lo na atualidade. Alguns dos monumentos que aqui se encontram são os mais antigos do país e um largo número dos mesmos tem inscrições Brahmi que datam do século III a.c.. Kantaka Cetiya, Ambastala Dagoba, Maha Thupa, At Vehera, Alms Hall, Girihandu Seya, Indikatu Seya, o antigo Hospital e Kaludiya Pokuna são alguns dos locais mais interessantes que podem ser visitados em Mihintale. Continuação para Aukana onde se pode ver a maior estátua de Buddha não danificada, datada do século V e com 14m de altura. Regresso ao hotel para jantar. 4º dia Habarana / Dambulla / Polonnaruwa / Medirigiriya / Habarana Pequeno-almoço no hotel e saída para Dambulla. Visita do Templo da Rocha, classificado, pela UNESCO, como Património da Humanidade. Mandado construir no século I a.c. pelo Rei Walagambahu, é um dos mais impressionantes templos rochosos do Sri Lanka, sendo constituído por um complexo de cinco grutas, com cerca de m 2. As paredes e os tetos são pintados e contêm mais de 150 imagens do Buddha, sendo a maior delas uma figura colossal gravada na rocha numa extensão de cerca de 14 metros. Continuação para Polonnaruwa. Almoço em restaurante. Visita da antiga cidade de Polonnaruwa, Património da Humanidade pela UNESCO, capital do Sri Lanka entre os séculos XI e XIII, e onde ainda atualmente se encontram diversos vestígios da sua antiga riqueza, como sejam as ruínas dos Templos de Lankatileke, Tivanka e Thuparama; as estupas de Rankot Vihara e Kiriwehera; as ruínas do Palácio Real Galviharaya com as suas esplêndidas estátuas de Buddha (em pé, sentado e reclinado), a Sala de Audiência e o Banho de Lotus bem como a estátua do Rei Parakramabahu, o lago artificial Parakrama Samudraya - uma obra-prima de irrigação, a Casa das Relíquias Watadage com as suas esculturas em pedra.

4 Visita do Templo de Shiva, o mais antigo templo hindu das ruínas de Polonnaruwa e também considerado Património Mundial pela UNESCO. É conhecido simplesmente como Shiva Devale nº2 e foi construído pelo rei Rajaraja no século X. De acordo com uma inscrição escrita em tamil numa das suas laterais, o lugar estava dedicado ao rei precedente, Vanavanmadevi. No centro do templo existe uma pequena pedra, objeto principal de adoração, que conta a Sivalinga. Durante as escavações foram encontradas várias pequenas estátuas de deuses, e a estátua de Namdi - que representa o deus Shiva - está exposta na frente do templo. Os hindus da cidade continuam a rezar neste templo. Visita ao Centro de Madeira Talhada. Continuação para Medirigiriya para visita do Medirigiriya Vatadage, que é um tipo de estrutura arquitectónica que se encontra no Sri Lanka e que tem influência hindu. Eram construídas para abrigar a stupa e tinham normalmente forma circular e um teto de madeira suportado por colunas de pedra alinhadas de forma concêntrica. É o caso do Medirigiriya Vatadage com os seus 68 pilares em pedra. Após as visitas, regresso ao hotel para jantar e alojamento. 5º dia Habarana / Sigiriya / Minneriya / Habarana Após o pequeno-almoço, visita à Fortaleza rochosa de Sigiriya - conhecida como Lion Rock - e subir, quem assim o pretender, os seus degraus até ao topo. Esta magnífica rocha-fortaleza, Património Mundial pela UNESCO, é uma das atrações mais visitadas do Sri Lanka e é também conhecida por Fortaleza do Céu, devido à fortaleza do século V construída no seu topo. Exatamente no topo desta imensa rocha esteve construído no passado um grande e sumptuoso palácio, complementado por jardins e uma piscina. Do palácio inferior conservam-se antigos restos de templos. A subida ao Lion Rock divide-se em duas etapas. Uma primeira, onde a cerca de metade do caminho se podem observar as pinturas restauradas das Celestial Maidens. Chega-se a uma plataforma intermédia de onde parte uma escada para aceder ao topo, topo esse marcado pelas suas espetaculares vistas sobre a planície e terras altas. Passeio em dorso de elefante. Almoço em restaurante. Durante a tarde, saída para um jeep safari no Minneriya National Park, espaço com mais de hectares que reúne manadas de veados e amplas espécies de pássaros e é um verdadeiro santuário para os elefantes. É o maior parque de recolhimento de elefantes do mundo, o que faz desta área um maná para os entusiastas da vida selvagem. Regresso ao hotel para jantar e alojamento.

5 6º dia Habarana / Matale / Kandy Partida para Matale com paragem para visita do Jardim de Especiarias, ervas pelas quais o Sri Lanka se tornou tão conhecido. Além do contacto com as diferentes especiarias, assistiremos a uma demonstração de como as utilizar para fins terapêuticos: quer em chás de ervas - que degustaremos - quer em massagens aqui encontra-se incluída uma massagem de pés de aprox. 15 minutos a cada participante. Poder-se-á visualizar e perceber, além de uma enorme variedade de especiarias, como as mesmas são processadas e a sua posterior aplicação culinária ou medicinal. Nestes jardins aprende-se, entre outras coisas, que o caril não é só um pó amarelo mas, sim, uma mistura de especiarias que varia consoante o prato é de carne ou de peixe. Visita a uma Fábrica de Batik. Continuação para Kandy. Almoço em restaurante. Localizada na zona central do país, 72 km a norte de Colombo, Kandy encontra-se envolta numa luxuriante vegetação. A cidade real e sagrada de Kandy foi a capital do estado independente do Sri Lanka, sobrevivendo durante 2 séculos às incursões coloniais portuguesas e holandesas, até se entregar às mãos britânicas em É Património da Humanidade pela UNESCO e foi a última capital real do reino do Sri Lanka. Visita da cidade com passeio de barco no lago, visita do bazar, do centro de artesanato, do Museu de Gemas e de Lapidação e do Templo do Dente (ou Dalada Maligawa), assim denominado por se crer que aqui se encontra uma importante relíquia de Buddha trazida da pira do funeral de Buddha no cabelo de uma princesa: um dos seus dentes. Visita dos três mais importantes templos de Kandy: Gadaladeniya, Lankathilakaya e Embekke Devale, todos eles marcados pela qualidade das suas esculturas e trabalhos de entalhe. Ao final da tarde, assistiremos a um espetáculo cultural singalês, com danças representativas de diversas regiões do país, uma demonstração cultural que inclui abertura cerimonial com tambores e o sopro das conchas. O programa inclui a dança do pavão, do pandeiro, do fogo e da colheita, entre outras danças típicas do país. Continuação para o Hotel Earl s Regency 5*, ou similar, em Kandy. Check-in, jantar e alojamento no hotel. 7º dia Kandy / Peredenya / Nuwara Eliya Após o pequeno-almoço, saída para visita ao Jardim Botânico Real em Peredenya, cuja origem remonta ao ano de 1374 como jardim real dos reis de Gampola e Kandy. Com um perímetro de mais de 60 hectares, alberga mais de espécies de árvores e plantas, sendo algumas delas raras. Tem cinco avenidas com palmeiras, tendo sido a última plantada em 1905.

6 No trajeto de Peredenya e Nuwara Eliya, visita a uma plantação de chá e respetiva fábrica, onde poderemos observar o processo de tratamento do chá, tendo a oportunidade de provar o verdadeiro chá do Ceilão. Almoço em restaurante. Continuação para Nuwara Eliya, com paragem para observação da Cascata Ramboda que, com 109 metros de altura, se assume como a mais alta do país. Nuwara Eliya, frequentemente apelidada de Little England do Sri Lanka, apresenta um belíssimo cenário das montanhas do Sri Lanka (a metros), numa cidade colonial rodeada por verdes colinas onde se produz o melhor chá do mundo. É suposto ser uma das zonas mais frescas da ilha e sente-se a presença da influência inglesa quer nas suas casas de campo, quer nas suas mansões em estilo Queen Anne. Chegada ao Grand Hotel 4* ou similar. Check-in, jantar e alojamento no hotel. 8º dia Nuwara Eliya / Buduruwagala / Yala Após o pequeno-almoço, partida para Buduruwagala que significa rocha com estátua de Buddha e é exatamente o que é: um grupo escultórico em que a figura central é Buddha com cerca de 15,5m e que data dos séculos IX e X. No percurso, passagem pela Cascata Ravana, com uma altura de 25 metros e cujo nome é originário do Rei Ravana. Segundo a lenda, o Rei Ravana terá raptado a princesa Sita para se vingar de seu marido Rama por este ter cortado o nariz da sua irmã. Tê-la-á raptado e mantido escondida nas grutas atrás da cascata, agora simplesmente conhecidas como grutas Ravana Ella. Continuação para o Yala National Park. Almoço durante o percurso. O Parque Nacional de Yala cobre uma área de km 2 e é famoso pelas suas manadas de elefantes, leopardos, veados, javalis, crocodilos, búfalos,, contando-se mais de 130 espécies de pássaros residentes. Passeio de jeep no parque.

7 Após a visita, continuação para Kataragama (16 km) uma das mais importantes cidades onde se venera o deus Kataragama e onde se encontra um relevante templo sagrado para budistas, induistas e até mesmo muçulmanos que aqui vêm em busca de assistência divina. Visita do templo e continuação para o hotel. Chegada ao Hotel Jetwing Yala 4*, ou similar, para check-in, jantar e alojamento. 9º dia Yala / Weligama/ Galle / Kosgoda / Colombo Pequeno-almoço e partida para Weligama, local muito curioso na costa e onde ainda hoje se podem ver muitos pescadores pendurados em estacas dentro de água a pescarem à linha. Continuação para Galle. Foi um importante porto até há 100 anos atrás e hoje em dia ainda mantém os seus barcos em porto natural. Visita da parte antiga da cidade onde ainda se vêm os pescadores a remendarem as suas redes de pesca, e visita do Forte Holandês, Património da Humanidade. O Forte de Galle já não evidencia as influências portuguesas pois os holandeses incorporaram o muro norte numa grande muralha em 1663 e uma segunda muralha, ainda maior, foi construída no seu interior, sendo que entre as duas muralhas existe uma passagem coberta que liga os bastiões. Os holandeses também instalaram um sofisticado sistema de drenagem que controlava as marés duas vezes ao dia, uma na maré baixa e outra na maré alta. Após a visita, almoço em restaurante. De tarde, partida para Ambalangoda, muito popular pelas suas máscaras coloridas e continuação para Kosgoda. Antes da visita ao centro de desova de tartarugas, o, passeio de barco no Rio Madu. O passeio por si só já justifica a viagem, mas pode ainda visitar-se a Ilha da Canela e o seu pequeno templo budista. Podem ver-se varanos (lagartos) que nadam nas águas azuis, macacos cinzentos nas árvores e king-fishers (guarda-rios), entre outras espécies. No Koskoda Sea Turtle Conservation Project encontram-se cinco das sete espécies de tartarugas existentes no mundo e que escolheram o Sri Lanka para desovar. O projeto de conservação das espécies de Kosgoda quase terminou com o tsunami de 2004, mas sobreviveu graças à força de vontade de um grupo de voluntários. A recolha de ovos de tartaruga, durante a noite, e a largada dos pequenos bebés de quatro dias no mar são as principais atrações deste centro de estudos. Continuação para Colombo. Check-in no Hotel Cinnamom Lakeside 5* ou similar. Jantar e alojamento no hotel.

8 10º dia Colombo Pequeno-almoço no hotel. Colombo era somente um pequeno porto até à chegada dos portugueses em Em 1815 a cidade e o porto desenvolveram-se durante o período de dominação inglesa e o que permanece do tempo dos portugueses, holandeses e ingleses pode ser visto em toda a cidade. As fortificações portuguesas ou holandesas são uma realidade do passado, mas a influência destes povos é visível em alguns dos seus edifícios e igrejas existentes nas zonas do Fort e Pettah. Visita de dia inteiro a Colombo com almoço em restaurante. Visita do Fort, antiga zona administrativa inglesa Sea Street e dos bairros de ourives no coração de Pettah e o Bazaar Pettah, área onde existe também um templo hindu com trabalhos esculpidos em pedra. Passagem por Kaymans Gate, a Torre do Relógio Khan, a Igreja holandesa de Wolfendhaal do século XVIII, o Templo budista de Kelaniya, a Mesquita, o Museu Colombo, assim como o Memorial Bandaranaike oferecido pela China ao Sri Lanka. Visita ao novo Parlamento de Sri Jayawardenapura. Passeio em tuk-tuk pela cidade e visita do Templo Budista Gangaramaya, um dos mais importantes do país, junto do Lago de Beira, no centro de Colombo. Este templo de estilo eclético conjuga elementos tradicionais do Sri Lanka, Índia, China e Tailândia e é composto por diversos edifícios não se resumindo só ao santuário, já que é também um centro de aprendizagem, uma sala de cerimónias para os monges, um museu, o pagode, a câmara da relíquia e a biblioteca. A construção tem mais de 120 anos e foi erguida para servir como instituto de ensino oriental para os monges. Jantar no hotel onde teremos cerca de 10 quartos para o grupo se poder refrescar antes de partir para o aeroporto. Em hora a indicar localmente, transporte para o Aeroporto de Colombo. Chegada ao aeroporto e assistência às formalidades de embarque. 11º dia Colombo / Dubai / Lisboa Formalidades de embarque, para partida cerca das 02:55h, com destino ao Dubai. Chegada pelas 05:55h, mudança de avião e continuação da viagem, pelas 07:15h, com destino a Lisboa. Pelas 12 horas, chegada ao Aeroporto de Lisboa e Fim da Viagem.

9 Preço por pessoa em quarto duplo. Diferença de Não Associado paga no ato da inscrição: Associados e Cônjuges Não Associados Suplemento Quarto Individual 450 Crianças 2 11 anos redução de 30% desde que partilhando o quarto com dois adultos O pagamento será efetuado até setembro de 2015, sendo repartido em 11 prestações da seguinte forma: novembro dezembro janeiro fevereiro março abril maio junho julho agosto setembro Caso o pretenda efetuar, pode proceder ao pagamento em 11 prestações, todas de igual valor. O Preço Inclui: Passagem aérea, em classe turística e em voos regulares, nos percursos Lisboa / Dubai / Colombo / Dubai / Lisboa, com direito a 30 kg de bagagem; Assistência e transporte do aeroporto ao Hotel e vice-versa; Transporte privativo em autocarro de turismo durante todo o circuito; Águas no autocarro durante o circuito; 2 garrafas de água por quarto e por dia; Estadia de 8 noites nos hotéis mencionados, ou similares, incluindo o pequeno-almoço diário, em quartos com casa de banho privativa; Estadia em pensão completa desde o almoço do 2º dia até ao jantar do 10º dia; Late check-out até à hora da partida, no último dia, para o Aeroporto de Colombo; Todas as visitas, com guias locais (em português ou em espanhol), mencionadas no programa (listagem não extensiva abaixo): Pinnawala Visita Campo de proteção e orfanato de elefantes Kurumagala Palácio onde se encontra o Dente de Buddha Anuradhapura Ruínas do Palácio Real dos reis Sinhalese Dagoba Ruvanveliseya Dagoba Jetawanarama Dagoba Thuparama (abriga a clavícula de Buddha) Bo Tree Palácio Brazen Estátua do Buddha Samadhi

10 Templo Isurumuniya (Isurumuniya Rock Temple) cravado na rocha Mihintale Kantaka Cetiya Ambastala Dagoba Maha Thupa At Vehera Alms Hall Girihandu Seya Indikatu Seya Antigo Hospital Kaludiya Pokuna Aukana Estátua de Buddha Dambulla Templo da Rocha Polonnaruwa Visita Ruínas dos Templos de Lankatileke, Tivanka e Thuparama Estupas de Rankot Vihara e Kiriwehera Ruínas do Palácio Real Galviharaya com estátuas de Buddha (em pé, sentado e reclinado) Sala de Audiência Banho de Lotus Estátua do Rei Parakramabahu Lago artificial Parakrama Samudraya Casa das Relíquias Watadage Templo de Shiva Centro de Madeira Talhada Medirigiriya Medirigiriya Vatadage Habarana Fortaleza rochosa de Sigiriya (Lion Rock) Celestial Maidens Passeio em dorso de elefante Jeep safari no Minneriya National Park

11 Matale Jardim de Especiarias Massagem de pés (aprox. 15 minutos) Fábrica de Batik Kandy Visita com passeio no Lago de Kandy Bazar Centro de artesanato Museu de Gemas e de Lapidação Templo do Dente (ou Dalada Maligawa) Templo Gadaladeniya Templo Lankathilakaya Templo Embekke Devale Espetáculo cultural singalês Peredenya Jardim Botânico Real Visita a plantação de chá Nuwara Eliya Cascata Ramboda Visita panorâmica Buduruwagala Grupo escultórico com a figura central de Buddha Cascata Ravana Yala Yala National Park com passeio de Jeep Kataragama Templo Weligama Pescadores em estacas Galle Forte Holandês Passeio de barco no Rio Madu

12 Ilha da Canela Templo budista Koskoda Sea Turtle Conservation Project Colombo Fort e Sea Street Bazaar Pettah e Templo hindu Kaymans Gate e a Torre do Relógio Khan Igreja holandesa de Wolfendhaal Templo budista de Kelaniya Mesquita Museu Colombo Memorial Bandaranaike Parlamento de Sri Jayawardenapura Passeio em tuk-tuk Templo Budista Gangaramaya Acompanhamento durante toda a viagem por um representante da agência; Taxas hoteleiras, de turismo e IVA; Seguro de viagem; Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível (atualmente 49,45 por pessoa); Visto para entrada no Sri Lanka (atualmente 30 USD por pessoa); O Preço Não Inclui: Bebidas às refeições; Quaisquer serviços que não se encontrem devidamente mencionados no presente itinerário e extras de carácter pessoal, tais como telefonemas, bar, mini-bar, lavandaria, Muito Importante: O preço por pessoa contempla 90 para Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível e Visto de entrada no Sri Lanka. Este valor será sujeito a encontro de contas (a favor ou contra os participantes na excursão) aquando da data da viagem e face aos valores reais nesse momento. Só se aceitam desistências até 90 dias da data da efetivação da viagem. Desistências após esta data implicam o pagamento das obrigações assumidas pelo Clube perante a agência que nos acompanha. As inscrições devem ser efectuadas para a Secretaria do Clube Galp Energia Núcleo Centro através dos telefones / 2 (extensões internas /2) ou ainda para o mail interno Clube GalpEnergia Secretaria. Nota: Passaporte Obrigatório com validade superior a 6 meses à data do final da viagem. 27.out.2015 A Direção

O encanto do Sri Lanka

O encanto do Sri Lanka Circuito O encanto do Sri Lanka Uma magnífica viagem de 13 noites visitando os mais fabulosos locais deste país fantástico,com estadia na praia (costa este e oeste)!! Dia 1 Lisboa / Colombo Chegada, acolhimento

Leia mais

SRI LANKA PARTIDAS DIÁRIAS PASSAPORTE E VISTO OBRIGATÓRIOS TRANSFERES 8 DIAS / 5 NOITES VISITAS C/GUIA EM INGLÊS HOTÉIS 4****

SRI LANKA PARTIDAS DIÁRIAS PASSAPORTE E VISTO OBRIGATÓRIOS TRANSFERES 8 DIAS / 5 NOITES VISITAS C/GUIA EM INGLÊS HOTÉIS 4**** SRI LANKA 5 NOITES 01 NOVEMBRO 2015 A 31 OUTUBRO 2016 PARTIDAS DIÁRIAS DESDE 1.615 Por pessoa em quarto duplo PASSAPORTE E VISTO OBRIGATÓRIOS VOOS TURKISH AIRLINES TRANSFERES 8 DIAS / 5 NOITES VISITAS

Leia mais

Sri Lanka. Lazer e Tempos Livres. Programa. Datas da Viagem: 6 a 16 de outubro de 2016

Sri Lanka. Lazer e Tempos Livres. Programa. Datas da Viagem: 6 a 16 de outubro de 2016 Datas da Viagem: 6 a 16 de outubro de 2016 1º Dia - Lisboa / Dubai / Colombo (voos Emirates, via Dubai) Comparência no Aeroporto de Lisboa 3 horas antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque

Leia mais

Sri Lanka e Maldivas - 13 Dias

Sri Lanka e Maldivas - 13 Dias Circuito de 12 dias Sri Lanka e Maldivas - 13 Dias Maravilhe-se com as belezas do Sri Lanka e desfrute das ilha Maldivas Desfrute as riquezas arqueológicas e naturais de Sri Lanka e deixe-se embalar pelas

Leia mais

República Dominicana

República Dominicana República Dominicana 04 a 11 de abril de 2016 Itinerário 1º dia Lisboa / Punta Cana Comparência no Aeroporto da Portela 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Assistência por um representante

Leia mais

Associação. 14 a 29 Fevereiro. Programa. Srii Lankaa. Anuradhapuraa. Chegada & transporte até 1/7

Associação. 14 a 29 Fevereiro. Programa. Srii Lankaa. Anuradhapuraa. Chegada & transporte até 1/7 Associação dos Amigos do Jardim Boo tânico d a Ajuda Srii Lankaa A História, a Lenda, a Natureza...e os Portugueses 14 a 29 Fevereiro 2012 Programa 1.º Dia, 14 de Fevereiro (Ter) Lisboa Colombo Partida

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013 Santiago de Compostela, cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido à beleza e valor dos seus monumentos, para além de ser uma referência

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras GALIZA 04 a 07 de Junho 2015 Santiago de Compostela Cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido

Leia mais

PATAMARES DO MUNDO Viagens e turismo www.patamaresdomundo.com Centro Comercial Atrium Solum Avenida Elísio de Moura, nº 85, loja 7 Código Postal:

PATAMARES DO MUNDO Viagens e turismo www.patamaresdomundo.com Centro Comercial Atrium Solum Avenida Elísio de Moura, nº 85, loja 7 Código Postal: TAILÂNDIA - 17 a 29 MARÇO 2014 ITINERÁRIO 17 de Março: Coimbra / Lisboa / Dubai Em hora a combinar partida em autocarro de turismo com destino a Lisboa. Chegada e formalidades de embarque em voo da Emirates

Leia mais

Proposta especialmente elaborada para:

Proposta especialmente elaborada para: Proposta especialmente elaborada para: 1 O V Encontro Empresarial de Negócios na Língua Portuguesa é uma iniciativa do Conselho das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e terá como objectivo desenvolver

Leia mais

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha MADRID é a capital e a maior cidade de Espanha, tal como o município de Madrid e a Comunidade autónoma de Madrid. A cidade foi edificada junto às margens do rio Manzanares, no centro do país. Devido à

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Cuba Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Itinerário preliminar 09 setembro 2016 lisboa/madrid/havana Comparência no aeroporto da Portela às 09h30. Formalidades de embarque no voo UX 1150 (Air

Leia mais

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino!

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino! ÁFRICA Gâmbia O DESTINO É um dos países mais pequenos da África. Uma longa faixa de terra pantanosa que se estende ao longo do rio Gâmbia; cerca de 320 km para o interior da África ocidental, sem nunca

Leia mais

Itinerário 8 dias de viagem

Itinerário 8 dias de viagem Itinerário 8 dias de viagem 4 Maio Lisboa> Istambul> Izmir Comparência no aeroporto duas horas antes da saída do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo da Turkish Airlines com destino

Leia mais

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012 Após 10 anos a SIVE volta à Califórnia, para verificar o progresso e conhecer as novas áreas produtivas que estão a surgir na fileira internacional. Para atender tanto quanto possível a todas as necessidades,

Leia mais

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail:

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt 1º Dia Lisboa/Londres Programa

Leia mais

VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO

VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO 27 JULHO A 5 AGOSTO DE 2016 GRUPO ALENTEJO LUGARES LIMITADOS RESERVE JÁ O SEU LUGAR DIA 27/7 (Qua.)- LISBOA / DUBAI / BANGKOK Comparência em hora a indicar no aeroporto

Leia mais

Bali. Extensão a Ubud

Bali. Extensão a Ubud Bali Partidas: Diárias De 01 Novembro 2015 a 30 Abril 2016 Visto Obrigatório 1º Dia LISBOA / DUBAI Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e

Leia mais

Estados Unidos da América

Estados Unidos da América Partida Garantida a 2 Agosto [Ref: WASP01] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 30 Junho Itinerário 1º Dia Lisboa / Miami Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de

Leia mais

CHINA CLASSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI

CHINA CLASSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI CHINA CLASSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI 1º dia BEIJING Chegada e traslado ao hotel. Dia e noite livre. 2º dia BEIJING Café da manha. Hoje sairemos para visitara os principais pontos turísticos

Leia mais

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Douro 06 a 08 de Outubro de 2016 Itinerário 1º Dia 06 Outubro - LISBOA / COIMBRA / PORTO Em hora e local a informar, partida

Leia mais

CATALUNHA pátria de artistas

CATALUNHA pátria de artistas oportunidade aproveitando a oportunidade do espaço, visitaremos a Casa-Museu Salvador Dalí em Cadaqués e o Teatro-Museu Dalí em Figueres os cenários mar, espaços naturais, mosteiro em ruínas, vida selvagem,...

Leia mais

Viagem com Estilo para Índia Escrito por Victor Costa

Viagem com Estilo para Índia Escrito por Victor Costa Viagem com Estilo para Índia Escrito por Victor Costa Uma explosão de cores, sabores, aromas e uma experiência fantástica é o que se encontra numa viagem àíndia. O país é o segundo mais populoso do mundo,

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

MIAMI E ORLANDO ITINERÁRIO PRELIMINAR. Especialmente elaborado para: De 09 a 17 de Fevereiro 2012

MIAMI E ORLANDO ITINERÁRIO PRELIMINAR. Especialmente elaborado para: De 09 a 17 de Fevereiro 2012 MIAMI E ORLANDO 09 FEV/13 PORTO - LISBOA MIAMI ITINERÁRIO PRELIMINAR Especialmente elaborado para: De 09 a 17 de Fevereiro 2012 Comparência no aeroporto Francisco Sá Carneiro 2 horas antes da partida.

Leia mais

Circuito O essencial do Sri Lanka + Estadia na praia

Circuito O essencial do Sri Lanka + Estadia na praia Circuito O essencial do Sri Lanka + Estadia na praia Um magnífico circuito de 6 noites /7 dias percorrendo os locais imperdíveis deste fantástico país, seguido de 7 noites de estadia na praia!! Dia 1 -

Leia mais

INSPIRAÇãO. BRASIL -Itacaré. coaching UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR

INSPIRAÇãO. BRASIL -Itacaré. coaching UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR coaching INSPIRAÇãO BRASIL - UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR & Parte Aérea Voosde Grupo Companhia TAPAir Portugal& Gol 1. TP 23 04.DEZ

Leia mais

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Praga é a capital e a maior cidade da República Checa, situada na margem do Vltava. Conhecida como "cidade das cem cúpulas", Praga é um dos mais belos e antigos centros urbanos da Europa, famosa pelo extenso

Leia mais

BRASIL ARRAIAL D AJUDA

BRASIL ARRAIAL D AJUDA BRASIL ARRAIAL D AJUDA LOCALIZAÇÃO BAHIA A atmosfera mágica desta região, que hoje envolve os turistas, é a mesma que encantou os portugueses aquando da descoberta, em 1500. Praias, enseadas, baías, inúmeros

Leia mais

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 Partidas para os locais de origem 16 de Outubro de 2015 ITINERÁRIO PROGRAMA 8 DIAS DESTAQUE PORTUGAL

Leia mais

Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum

Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum 4 Dias / 2 Refeições desde 800 + taxas 195 1º DIA SA PORTO OU LISBOA / AMÃ Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida, formalidades

Leia mais

VIAGEM DE GRUPO A MARROCOS

VIAGEM DE GRUPO A MARROCOS MARCAS DA PRESENÇA PORTUGUESA NO NORTE DE ÁFRICA 29 DE SETEMBRO A 04 DE OUTUBRO DE 2015 VIAGEM ORGANIZADA PELA: ENQUADRAMENTO A Região Centro da Ordem dos Engenheiros está a organizar uma viagem de grupo

Leia mais

Saída: 04/09/2016 Saída do Rio de Janeiro ou São Paulo Passageiros de outros estados, favor consultar saída de sua cidade. Cia Aérea: EMIRATES

Saída: 04/09/2016 Saída do Rio de Janeiro ou São Paulo Passageiros de outros estados, favor consultar saída de sua cidade. Cia Aérea: EMIRATES PROJETO ESPECIAL: ÍNDIA, SRI LANKA E EMIRADOS ÁRABES Saída: 04/09/2016 Saída do Rio de Janeiro ou São Paulo Passageiros de outros estados, favor consultar saída de sua cidade. Cia Aérea: EMIRATES DIA A

Leia mais

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA 13 a 17 de Fevereiro 2010 5 dias É um prazer receber-vos em Roma! A nossa viagem decorrerá de 13 a 17 de Fevereiro de 2010. Itinerário: 1º DIA Sábado (13 de Fevereiro de 2010)

Leia mais

SERRA DA ESTRELA FLORA E VEGETAÇÃO. Acompanhamento de Botânica Doutor Jorge Capelo PROGRAMA

SERRA DA ESTRELA FLORA E VEGETAÇÃO. Acompanhamento de Botânica Doutor Jorge Capelo PROGRAMA SERRA DA ESTRELA FLORA E VEGETAÇÃO 19 E 20 DE MAIO 2012 Acompanhamento de Botânica Doutor Jorge Capelo VISITAS BOTÂNICAS EM DIVERSOS LOCAIS DA SERRA DA ESTRELA COM ACOMPANHAMENTOP ESPECIALIZADO, JANTAR

Leia mais

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Dia 1 Chegada dos participantes. Transfere para Belém em autocarro com acompanhamento de guia. Em Belém, área dedicada ao período das Descobertas, iremos encontrar

Leia mais

MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO. Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro.

MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO. Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro. MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro. Dia 01 Cairo Chegada ao aeroporto do Cairo. Formalidades de desembarque

Leia mais

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA STRASBOURG * COLMAR * FREIBURG * TITISEE Luxembourg * Baden-Baden * Heidelberg 7 Dias / 6 Noites 1º DIA LISBOA / LUXEMBOURG Comparência no Aeroporto da Portela. Formalidades e

Leia mais

Benfica Corporate Golf Club

Benfica Corporate Golf Club Benfica Corporate Golf Club Organizado por: Turismo da Tailândia I T I N E R Á R I O 1º DIA 23 Set.2016 - LISBOA BANGKOK (via cidade de ligação) Comparência no Aeroporto de Lisboa 2 horas antes da partida.

Leia mais

Itinerário 8 dias de viagem

Itinerário 8 dias de viagem Itinerário 8 dias de viagem 1º dia Lisboa > Istambul Comparência no aeroporto duas horas antes da saída do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo direto da Turkish Airlines com

Leia mais

Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 2 Dias

Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 2 Dias Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 2 Dias O Parque Nacional da Kissama é o parque mais próximo de Luanda. Aqui nós realizamos safaris fotográficos, numa mata absolutamente virgem

Leia mais

TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA. Partida de Lisboa / Porto. Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR

TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA. Partida de Lisboa / Porto. Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR Partida de Lisboa / Porto Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO PROGRAMA 14 DIAS DESTAQUES: - (Visita à Santa Sé - Vaticano) EGIPTO (Roteiro

Leia mais

SAFARI! 25 Abril de 2014

SAFARI! 25 Abril de 2014 2º Congresso Internacional de Gestão Sustentável de Resíduos. Luanda, ANGOLA 22 24 Abril 2014 Bem vindo a Luanda, Angola, Africa! Organizado especialmente para os congressistas SAFARI! 25 Abril de 2014

Leia mais

De 03 a 08 Setembro 2013

De 03 a 08 Setembro 2013 De 03 a 08 Setembro 2013 6 Dias/ 4 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S CIRCUITOS 3 CAPITAIS Este é o convite para compreender as origens de Portugal e descobrir as suas principais cidades: Porto, património mundial, cuja história se mistura com a fundação de Portugal. Cidade

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

Maldivas. Maldivas Especial Adaaran em TI. Regime de Tudo Incluído. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt.

Maldivas. Maldivas Especial Adaaran em TI. Regime de Tudo Incluído. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. Regime de Tudo Incluído [Ref: MLEP02] Para reservas e emissões até 31 Maio Itinerário 1º Dia Lisboa / Maldivas Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em

Leia mais

De 06 a 15 Junho 2013

De 06 a 15 Junho 2013 De 06 a 15 Junho 2013 10 Dias/ 9 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

O encanto da Costa Rica

O encanto da Costa Rica O encanto da Costa Rica Uma magnífica viagem de 11 dias neste belíssimo país, com a possibilidade de adicionar noites na praia!! Dia 1 Partida de Lisboa ou Madrid. Chegada ao aeroporto internacional Juan

Leia mais

Circuito Triângulo Dourado

Circuito Triângulo Dourado Circuito Triângulo Dourado A magia da grande Índia Clássica (Partida de Portugal) Dia 1 Chegada a Delhi. Recolha no aeroporto pelo nosso representante e transfer para o hotel. Alojamento. Dia 2 Delhi Dia

Leia mais

RNAVT 1970 Capital Social: 250.000 Euros Cont. nº 502 000 252 Matriculada na C.R.C. do Porto sob o nº 820

RNAVT 1970 Capital Social: 250.000 Euros Cont. nº 502 000 252 Matriculada na C.R.C. do Porto sob o nº 820 Comparência no Aeroporto até duas horas antes do voo. Após a chegada, formalidades de embarque e partida com destino a Istambul. Refeição ligeira a bordo. Após cerca de 4h30 de voo, chegada a Istambul

Leia mais

Igreja Santo António de Lisboa

Igreja Santo António de Lisboa Especialmente criado para: Igreja Santo António de Lisboa Peregrinação a Itália por ocasião do Ano da Misericórdia 30 de Junho a 7 de Julho 2016 Acompanhada por Frei Francisco Sales Programa de Viagem

Leia mais

BAVIERA ROTA ROMÂNTICA

BAVIERA ROTA ROMÂNTICA BAVIERA ROTA ROMÂNTICA Mais de 400km de História Arte Cultura Cidades medievais * Castelos de Contos de Fadas * Palácios barrocos Aldeias pitorescas * Fortalezas * Catedrais góticas 6 Dias / 5 Noites 1º

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT CMB080517

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT CMB080517 Circuito Sri Lanka Essencial com extensão 9 noites / 12 dias - Desde 2.325 por pessoa Dia 1 Portugal / Colombo Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida

Leia mais

Castelos do Deserto Super Oferta Setembro

Castelos do Deserto Super Oferta Setembro Castelos do Deserto 8 Dias / 7 Refeições Itinerário orientativo, conforme o dia de início de itinerário poderá haver alteração na ordem da sua realização 1º DIA MP PORTO OU LISBOA / AMÃ Comparência no

Leia mais

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP)

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP) DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA Grupo: Cacomae Estância: Sispony Vallnord Andorra Alojamento: Abba Xalet Suites Hotel **** Datas In / Out: 02 a 07 e 08.03.2014 Nº noites: 5/6 noites O PROGRAMA INCLUI

Leia mais

Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites )

Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites ) Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites ) Minimo 2 participantes Temporada Sandard Duplo Supl. Single Duplo Supl. Single Maio Não há disponibilidade 1380 EUR 610 EUR Junho, Julho 940 EUR 305 EUR 1315 EUR 520 EUR

Leia mais

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites Roteiro dia a dia proposta 1º Dia ATENAS Chegada ao aeroporto, recepção e transfer ao hotel. Depois do almoço, sairemos para o passeio panorâmico pela

Leia mais

SEVILHA- 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

SEVILHA- 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha SEVILHA- 2013 SEVILHA Capital da Comunidade Autónoma da Andaluzia, no Sul da Espanha. Situada nas margens do rio Guadalquivir, a 87 km do oceano Atlântico, possui o porto mais importante da Andaluzia.

Leia mais

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO 2014 ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO ROTEIRO TIPO Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO ENOTURÍSTICO ALENTEJO DIA 1 Transfere do aeroporto da Portela (Lisboa) para o hotel Miraparque, (aprox. 30m). Acolhimento

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO PORTUGAL PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO» Saída de Campinas no voo inaugurau da TAP Portugal para Lisboa» Recolha no Aeroporto em Bus Climatizado e transfer para Hotel em Sintra» Tarde (livre): Sintra - Passeio

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 Este Phuket Golf Tour é tudo aquilo que pode imaginar e ainda algo mais Tailândia, um dos mais fascinantes e exóticos destinos de turismo do Mundo, ganhou

Leia mais

PROPOSTA DE EXCURSÕES EM GRUPO PRIVADO

PROPOSTA DE EXCURSÕES EM GRUPO PRIVADO PROPOSTA DE EXCURSÕES EM GRUPO PRIVADO 1. CHICHEN-ITZA COM ALMOÇO PRIVADO Situada a 205 km de Cancún, Chicchen- Itza é a zona arqueológica em melhor estado de conservação, a mais interessante e a capital

Leia mais

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES ** CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA DIA 01 TRASLADO AEROPORTO CALAMA HOTEL SAN PEDRO DE ATACAMA Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. EXCURSÃO DE MEIO DIA VALE DA LUA O Vale da Lua, instituído santuário

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Disneyland Paris 23 a 25 de Março 2015 Disneyland Paris Imagina-te a explorar o mundo mágico da Disneyland Resort Paris, onde todos

Leia mais

Grande circuito da GÂMBIA e SENEGAL

Grande circuito da GÂMBIA e SENEGAL Grande circuito da GÂMBIA e SENEGAL Uma fabulosa viagem combinando estes dois fascinantes países, incluindo observação da vida selvagem, visita de cidades coloniais e locais de referência da tragédia da

Leia mais

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites Roteiro dia a dia proposta 1º Dia ATENAS Chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao hotel. Depois do almoço, sairemos para o passeio panorâmico pela

Leia mais

O encanto da Costa Rica

O encanto da Costa Rica O encanto da Costa Rica Dia 1 Partida de Madrid (ou Lisboa). Chegada ao aeroporto internacional Juan Santamaria, em San José, capital da Costa Rica. Recepção e transfer para o hotel Presidente (www.hotel-presidente.com).

Leia mais

Costa Rica & Panamá. Uma fantástica viagem combinando o essencial da Costa Rica com o. belíssimo mar de coral do arquipélago de Bocas del Toro, Panamá

Costa Rica & Panamá. Uma fantástica viagem combinando o essencial da Costa Rica com o. belíssimo mar de coral do arquipélago de Bocas del Toro, Panamá Costa Rica & Panamá Uma fantástica viagem combinando o essencial da Costa Rica com o belíssimo mar de coral do arquipélago de Bocas del Toro, Panamá Dia 1 Portugal / Costa Rica Partida de Lisboa (ou de

Leia mais

Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013

Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013 Proposta Especialmente Elaborada para: Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013 ITINERÁRIO DE VIAGEM 1º DIA 21 de Março (Qui.) LISBOA / CIUDAD RODRIGO / SALAMANCA Em hora e local a informar, partida

Leia mais

Data limite para inscrição 22 de Julho 2015

Data limite para inscrição 22 de Julho 2015 Programa A São Salvador Bahia SALVADOR (4 NOITES) - 22 a 26 de Setembro 2015 Data limite para inscrição 22 de Julho 2015 ***OBRIGATÓRIO PASSAPORTE COM VALIDADE MÍNIMA DE 6 MESES APÓS A DATA DE TÉRMINO

Leia mais

Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia

Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex

Leia mais

PARIS VALE DO LOIRE BORDEAUX TOULOUSE

PARIS VALE DO LOIRE BORDEAUX TOULOUSE A partir de 2 775 p.p. Mínimo 4 pes/4-5 * CIRCUITO SUDOESTE TOUR 12 DIAS Um circuito individual, semi-privado, a partir de 2 pessoas Saídas garantia todos os dias de acordo com as disponibilidades 3 trajetos

Leia mais

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário [Ref: BKKP01] Para reservas e emissões até 17 Fevereiro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Phuket Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino

Leia mais

CIDADE DA PRAIA CABO VERDE

CIDADE DA PRAIA CABO VERDE CIDADE DA PRAIA CABO VERDE 14 a 18 de Julho 2015 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt geral@intertur.pt +351 213 193 760 VOOS TARIFAS GRUPO (SÓ PASSAGEM

Leia mais

MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI

MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI Xingang Busan Nagasaki Xangai Hong Kong Ho Chi Minh Phu My Saigon Bangkok SAÍDA: 01 DE OUTUBRO DE 2013 30/09 ou, apresentação

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

O encanto do sul do VIETNAME

O encanto do sul do VIETNAME O encanto do sul do VIETNAME + estadia na praia Uma viagem pelo fascínio da cidade de Ho Chi Minh e pela exuberância do delta do Mekong, complementada por relaxante estadia nas belas praias Dia 1 Portugal

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012

PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012 . PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012 PROGRAMA SUGERIDO 17 de Outubro LISBOA / SAO PAULO Comparência no aeroporto de Lisboa, junto ao balcão Top Atlântico (situado

Leia mais

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013 Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013 Elaborado a 17-09-2013 PROGRAMA PACOTE 4 NOITES Sexta-feira 04 Outubro Comparência120 minutos antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque pelos representantes

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras San Sebastian 22 a 25 de Setembro 2016 Itinerário 1º Dia 22 de Setembro (Qui.) LISBOA / SAN SEBASTIAN Comparência no Aeroporto de

Leia mais

Índia e Nepal. Com Giridhari Das

Índia e Nepal. Com Giridhari Das Índia e Nepal Com Giridhari Das Roteiro completo: Dia Lugar Alimentação Itinerário 31 AGO Cidade de destino Guarulhos Saída de sua cidade de destino rumo a Guarulhos. 01 Guarulhos Doha 02h45 o vôo QR 922

Leia mais

1º DIA LISBOA / SÃO PAULO

1º DIA LISBOA / SÃO PAULO Itinerário ( voos e horários indicativios ): 1º DIA LISBOA / SÃO PAULO Comparência no aeroporto por volta das 21H00. Depois das formalidades de check in, embarque no voo TP87, às 23H30, em direcção a São

Leia mais

Em hora a combinar comparência no aeroporto. Embarque com destino a Colombo, passando pelo Dubai.

Em hora a combinar comparência no aeroporto. Embarque com destino a Colombo, passando pelo Dubai. 1º DIA Lisboa/Colombo Em hora a combinar comparência no aeroporto. Embarque com destino a Colombo, passando pelo Dubai. 2º DIA Colombo Chegada e transfere para o hotel. De tarde visita panorâmica da cidade.

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 1 Dia 04/09 Brasília - Lisboa Saída de Brasília Transfer aéreo com destino a Lisboa (Voo TAP 60 16hs45min) 2 Dia 05/09 Lisboa Chegada em Lisboa (Voo TAP 60 06hs00min)

Leia mais

A evolução no setor da hotelaria e turismo. Qual é o espaço para os websites dos hotéis

A evolução no setor da hotelaria e turismo. Qual é o espaço para os websites dos hotéis ÍNDICE Introdução A evolução no setor da hotelaria e turismo Qual é o espaço para os websites dos hotéis Como garantir que o consumidor irá visitar o website de um hotel As vantages que um bom website

Leia mais