REGULAMENTO DO CONCURSO PARA VENDA DE IMÓVEIS ATRAVÉS DE PROPOSTA EM CARTA FECHADA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DO CONCURSO PARA VENDA DE IMÓVEIS ATRAVÉS DE PROPOSTA EM CARTA FECHADA"

Transcrição

1 REGULAMENTO DO CONCURSO PARA VENDA DE IMÓVEIS ATRAVÉS DE PROPOSTA EM CARTA FECHADA O presente CONCURSO é organizado pela EuroEstates Mediação Imobiliária Unipessoal Lda., daqui em diante apenas designada por EuroEstates, em conjunto com a entidade proprietária do imóvel. DATA E LOCAL DE REALIZAÇÃO DO CONCURSO Este Concurso de abertura de propostas em carta fechada destina-se à venda de um imóvel não residencial, um prédio misto, tendo lugar no dia 12 de Março de 2018, pelas 16h30 horas na sede da Caixa Agrícola da Costa Azul em Santiago do Cacém, sito, Av. D. Nuno Álvares Pereira nº2, Santiago do Cacém. IDENTIFICAÇÃO DOS IMÓVEIS O imóvel que passamos a descrever, sito no distrito Setúbal, freguesia do Cercal do Alentejo Santiago do Cacém é prometido vender livre de quaisquer ónus ou encargos. Segue o imóvel em leilão: Prédio Misto Herdade da Casa Velha de Quatro, Cercal do Alentejo VALOR MÍNIMO DE VENDA (Valor de saída) O imóvel acima indicado poderá ser objeto de propostas de compra por valores iguais ou superiores, lote a lote: Lote 1 Área Tipo de Utilização 278 Moradia V Moradia V4 162,075 ha Terreno Rústico Morada Localidade Valor de Saída Herdade da Casa Velha Cercal do Alentejo ,00 COMO OBTER INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO Está disponível para prestar qualquer esclarecimento sobre o concurso, os imóveis e para marcação de visitas um centro de atendimento telefónico , disponível entre as 9h30 e as 18h30. Todas as informações estão disponíveis no website VISITAS É sempre recomendado, em caso de interesse pelo imóvel, uma visita sem compromisso, que permitirá uma apreciação mais completa e pessoal.

2 De referir que, os imóveis serão vendidos no estado de conservação em que se encontram. ADMISSÃO DE PARTICIPANTES NO CONCURSO São admitidas a participar no CONCURSO todas as pessoas, individuais ou colectivas, com capacidade jurídica plena e que apresentem uma proposta para a aquisição do imóvel nos termos aqui expostos. A participação no CONCURSO pressupõe a prévia aceitação das condições constantes do presente Regulamento. APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS Qualquer pessoa individual ou colectiva que pretenda participar no CONCURSO deverá apresentar PROPOSTA de compra redigida nos termos da minuta anexa a este Regulamento e remetê-la em envelope fechado para os escritórios da EuroEstates, para que possa ser rececionada até às 18 horas do dia 11 de abril de Após aquele prazo, só serão admitidas as PROPOSTAS devidamente fechadas e sem sinais de violação, que sejam pessoalmente entregues até às 15 horas na data e no local de realização do CONCURSO. Na face do envelope que contém a PROPOSTA deverá obrigatoriamente referir-se: CONTÉM PROPOSTA PARA AQUISIÇÂO DE LOTE. CAUÇÂO As propostas devem ser acompanhadas de um cheque no montante de 5000 (cinco mil euros) emitido a ordem de EUROESTATES Mediação Mobiliária Unipessoal, Lda., destinado a garantir o pontual cumprimento das obrigações emergentes do presente regulamento, o qual será devolvido após o encerramento do concurso. A EUROESTATES reserva-se o direito de não aceitar as propostas que não sejam acompanhadas do cheque caução. ABERTURA DAS PROPOSTAS Na data e local designados para a realização do CONCURSO será constituída uma Mesa, na qual participarão um representante das entidades proprietárias, um representante da EuroEstates e um jurista independente, a quem compete acompanhar o CONCURSO e redigir a respectiva acta. A Presidência da Mesa e a direcção dos trabalhos do CONCURSO competem ao representante da entidade proprietária. Na hora designada para o efeito será feita a abertura das PROPOSTAS pelo Presidente da Mesa. Após verificação da conformidade das propostas com os termos do Regulamento, comunicará em voz alta a todos os presentes a identificação de cada proponente, a aceitabilidade ou não da sua proposta e o montante da respectiva oferta.

3 SELECÇÂO DA(S) PROPOSTA(S) VENCEDORA(S) Uma vez abertas as propostas recebidas ver-se-á se existem, ou não, propostas válidas que visem a compra dos imóveis. Os procedimentos a seguir pela Mesa serão os seguintes, nas seguintes situações possíveis: a) Se houver uma ou mais propostas válidas para a compra dos imóveis com valor igual ou superior ao valor mínimo de venda acima identificado, a Mesa adjudicará a venda dos imóveis ao proponente que tenha apresentado a proposta com valor de compra mais elevado. b) Se face à melhor proposta se verificar a existência de outra ou outras válidas, com o mesmo valor ou em que a diferença entre as mesmas seja igual ou inferior a 20% (vinte por cento), abrir-se-á imediatamente um leilão presencial entre os respectivos proponentes. Neste caso, a venda será adjudicada ao licitante que ofereça o valor mais elevado. ADJUDICAÇÃO DO LOTE A adjudicação do lote será imediatamente formalizada com a assinatura de contrato promessa de compra e venda entre o proponente vencedor e a entidade proprietária, de acordo com a minuta de contrato que é referida em Anexo deste Regulamento. O valor do sinal a entregar na altura será de 5% (cinco por cento) sobre o valor da respectiva adjudicação. A não entrega do sinal e a correspondente impossibilidade de formalizar a assinatura do contrato promessa de compra e venda ainda durante o decorrer da sessão implicarão a automática exclusão e invalidade da proposta de compra do respectivo proponente e tal facto determinará uma nova retomada das fases de selecção e adjudicação. Os bens que integram os lotes podem ser submetidos ao exercício do direito de preferência. Se, após a adjudicação e assinatura do respetivo contrato promessa de compra e venda, for exercido o direito de preferência em relação a um dos imóveis constituintes do concurso, este será dividido, reduzindo-se o valor da adjudicação na parte proporcional do imóvel que foi objeto da preferência. Caso o lote apenas contemple um imóvel e for exercido, relativamente a este, o direito de preferência, o contrato promessa de compra e venda considera-se resolvido. ENCERRAMENTO DO CONCURSO No final da Sessão de abertura de propostas e do eventual leilão posterior, e uma vez concluída a formalização contratual da adjudicação dos imóveis será lavrada uma acta da sessão, e competirá ao Presidente da Mesa dar por encerrada a sessão e, assim, ficará encerrado o Concurso. CLÁUSULA PENAL A não formalização e a assinatura do contrato promessa de compra com a entrega do sinal, constitui incumprimento definitivo e absoluto das obrigações emergentes do presente concurso e implicam o pagamento de uma de indemnização de montante não inferior ao valor do sinal devido pelo lote que o concorrente propôs adquirir, sem prejuízo da indemnização que for devida pelo dano excedente.

4 ANEXOS A ESTE REGULAMENTO Este Regulamento tem dois documentos anexos que dele fazem parte integrante: - Minuta da Carta com PROPOSTA de compra. - Minuta do TERMO DE ADJUDICAÇÃO. - Minuta do CONTRATO PROMESSA COMPRA E VENDA, a ser celebrado entre o proprietário das fracções e os respectivos promitentes-compradores a quem serão adjudicados os imóveis. ALTERAÇÕES AO CONCURSO O proprietário reserva-se o direito de, a todo o tempo e sem necessidade de fundamentação, decidir a retirada do imóvel de venda. DÚVIDAS E OMISSÕES Todas as situações que ocorram durante a sessão e que não estejam previstas no presente regulamento, bem como todas as dúvidas que surjam quanto à interpretação e aplicação das suas normas serão decididas durante a sessão pelo Presidente da Mesa, não sendo estas decisões passíveis de recurso.

5 MINUTA DA CARTA COM PROPOSTA DE COMPRA Exmos. Senhores EURO ESTATES Av. Engº Duarte Pacheco, Torre 2, Piso 5, Sala Lisboa PROPOSTA EM CARTA FECHADA (selada, em envelope com indicação Contem proposta para aquisição de ) Pessoa Singular: (nome completo), (estado civil se casado indicar nome do cônjuge e regime de bens), natural da freguesia de, concelho de, residente em, contribuinte fiscal número, portador do Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão número, válido até / / telefone número, . Ou Pessoa Colectiva: (nome completo), (estado civil), natural da freguesia de, concelho de, residente em, que outorga na qualidade de (gerente/administrador) da sociedade (denominação social), pessoa colectiva número, com sede em, freguesia de, concelho de, com o capital social de,00 ( euros), matriculada na Conservatória do Registo Comercial de, telefone número, ; Vem por esta forma comunicar a V.Exas. que oferece o valor de ( euros) no âmbito do Concurso de propostas para compra de, concurso este organizado pela Euro Estates e com sessão de abertura de propostas no imóvel para o dia, pelas horas. Mais declara que conhece o Regulamento do referido Concurso e, se em consequência da presente proposta lhe for adjudicado o imóvel objecto do Concurso, ficará plenamente obrigado pela oferta ora realizada para o efeito, obrigando-se a assinar imediatamente após o encerramento do Concurso o Contrato Promessa de Compra e Venda com Sinal conforme minuta que figura em, Anexo ao Regulamento do Concurso, e cujo conteúdo declara aceitar em todos os seus termos e condições. Em, aos de de dois mil e (Assinatura) NOTA: Juntamente com a presente proposta devidamente preenchida e assinada terá o proponente que anexar: a) Fotocópia do Bilhete de Identidade e do cartão de contribuinte / Cartão de Cidadão e, caso se trate de pessoa colectiva, da respectiva certidão de teor da matrícula e de todas as inscrições em vigor, emitida há menos de um ano pela respectiva Conservatória do Registo Comercial. Cheque caução no montante de 3000 (três mil euros) emitido à ordem Euro Estates Lda.

6 MINUTA DO TERMO DE ADJUDICAÇÃO TERMO DE ADJUDICAÇÃO * CONCURSO REALIZADO EM 12 DE ABRIL 2018 IMÓVEL Certifica o presente documento que o imóvel acima identificado foi adjudicado no referido Concurso à pessoa/entidade abaixo identificada, pelo preço de compra que se indica no presente documento. O Adjudicatário compromete-se a assinar, no prazo de 7 dias úteis, o Contrato Promessa de Compra e Venda com Sinal, de acordo com o modelo anexo ao Regulamento, entregando para esse efeito um cheque nominativo à ordem da Entidade Proprietária correspondente, no valor do sinal a pagar de 5% do preço de compra do imóvel. PREÇO DE COMPRA:,00 ( euros). IDENTIFICAÇÃO DO PROMITENTE - COMPRADOR: Pessoa Singular: (nome completo) (estado civil se casado indicar nome do cônjuge e regime de bens), natural da freguesia de, concelho de, residente em, contribuinte fiscal número, portador do Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão número, válido até / / telefone número [neste ato representado por] (nome completo), (estado civil), natural da freguesia de, concelho de, com domicílio profissional em, que outorga na qualidade de Procurador 1 ]. OU Pessoa Coletiva: (nome completo), (estado civil), natural da freguesia de,concelho de, residente em, que outorga na qualidade de (gerente/administrador) com poderes para o ato, da sociedade (denominação social), pessoa coletiva número, com sede em, freguesia de, concelho de, com o capital social de,00 ( euros), matriculada na Conservatória do Registo Comercial de, telefone número. mil e., de dois O PROMITENTE -COMPRADOR, ENTIDADE ORGANIZADORA, 1 Hipótese em que tenha sido conferida procuração para representação do Comprador na licitação e na assinatura do Contrato Promessa de Compra e Venda.

7 MINUTA DO CONTRATO DE PROMESSA DE COMPRA E VENDA CONTRATO DE PROMESSA DE COMPRA E VENDA ENTRE (NOME DA EMPRESA), com sede em, freguesia de, concelho de, com o capital social de valor por extenso, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de sob o número único de matrícula e de identificação fiscal, neste ato devidamente representada pelo seu, com poderes para o ato, nome, portador do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão nº, válido até DD/MM/AAAA, contribuinte fiscal nº, na qualidade de PRIMEIRA OUTORGANTE E (NOME), natural da freguesia de, concelho de, portadora do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão nº, válido até DD/MM/AAAA, e número de Identificação Fiscal, estado civil se caso indicar regime e dados do conjugue, residente na morada, na qualidade de SEGUNDO OUTORGANTE e INQUILINO É celebrado o presente contrato de arrendamento para habitação com prazo certo, o qual se regerá pelas cláusulas seguintes: Pelo presente é livremente, de boa-fé celebrado e, reciprocamente aceite pelos Outorgantes, o CONTRATO DE PROMESSA DE COMPRA E VENDA, que se rege nos termos e cláusulas seguintes: CLÁUSULA PRIMEIRA (Identificação do Imóvel) A PRIMEIRA OUTORGANTE é proprietária e legítima possuidora de uma herdade composta por 2 prédios urbanos e um prédio rústico, em regime de propriedade total sito na Casa Velha Quatro, concelho de Santiago do Cacém, inscrito nas respetivas matrizes prediais urbana sob os artigos nº 3815 e 3816, e na matriz predial rústica sob o artigo nº4, descrito na Conservatória do Registo Predial de Santiago do Cacém sob o nº 612, da freguesia de Cercal do Alentejo. CLÁUSULA SEGUNDA (Promessa)

8 1. Pelo presente contrato, os PRIMEIROS OUTORGANTES prometem vender aos SEGUNDOS OUTORGANTES, os quais desde já prometeram comprar, o imóvel identificado na cláusula primeira do presente contrato. livre de quaisquer ónus ou encargos e no estado de conservação em que se encontra actualmente, o qual é do seu perfeito conhecimento CLÁUSULA TERCEIRA (Preço e Forma de Pagamento) 1. O preço global de venda da fração autónoma identificada na cláusula primeira é de ( euros) A título de sinal e princípio de pagamento, os SEGUNDOS OUTORGANTES entregam na presente data um cheque no valor de ( euros) aos PRIMEIROS OUTORGANTES e estes declaram já ter recebido e de que darão plena quitação após boa cobrança O remanescente do preço, ou seja, ( euros), será pago, mediante cheque bancário ou visado, no acto do contrato definitivo de compra e venda.- 4. Os OUTORGANTES convencionam, nos termos do artigo 432º do Código Civil, que se considera automaticamente resolvido, sem necessidade de qualquer interpelação, o presente contrato promessa de compra e venda, se o cheque entregue a título de sinal, previsto no número dois da presente cláusula, for devolvido pela entidade bancária na qual será depositado, qualquer que seja fundamento invocado A tradição e consequente transferência da posse, do imóvel objecto do presente contrato, processar-se-á, na data da outorga do contrato definitivo de compra e venda, aqui prometido e com o recebimento da totalidade do preço CLÁUSULA QUARTA (Prazo) 1. O contrato definitivo de compra e venda do imóvel objecto deste contrato, realizarse-á até 30 (trintaa) dias a partir da data da assinatura deste contrato, em dia, hora e local, a indicar pelo SEGUNDOS OUTORGANTES, que notificará os PRIMEIROS OUTORGANTES, por qualquer meio susceptível de confirmação de recepção, expedido com a antecedência mínima de 10 (dez) dias uteis para a morada das mesmas Caso os SEGUNDOS OUTORGANTES não procedam à marcação do contrato definitivo de compra e venda, conforme previsto no número um desta cláusula, tal

9 faculdade reverterá para os PROMITENTES VENDEDORES nos trinta dias seguintes, obrigando-se os SEGUNDOS OUTORGANTES a comparecer no dia, hora e local determinado e previamente comunicado por aqueles, pelo meio previsto no mesmo número, expedido com a antecedência mínima de 8 (oito) dias para a sua morada Porém, caso os SEGUNDOS OUTORGANTES não compareçam na data designada, de acordo com o previsto neste número, este contrato considerar-se-á definitivamente incumprido, por facto exclusivamente imputável aos PROMITENTES-COMPRADORES sem necessidade de nova interpelação Os OUTORGANTES obrigam-se, no prazo de 3 (três) dias após a fixação da data do prometido contrato de compra e venda, a entregar os documentos que sejam da sua responsabilidade necessários à outorga do mesmo CLÁUSULA QUINTA (Prorrogações) 1. O prazo previsto na Cláusula Quarta, para a outorga da escritura de compra e venda poderá ser prorrogado, mediante acordo das partes A não verificação das condições constantes nos números anteriores determinará a perda imediata da faculdade prevista na presente cláusula e a consequente outorga da escritura de compra e venda no prazo contratual previsto na CLÁUSULA QUARTA CLÁUSULA SEXTA (Despesas) 1. São da responsabilidade dos PROMITENTES VENDEDORES todas as despesas inerentes à documentação necessária ao contrato definitivo de compra e venda do imóvel objecto do presente contrato, e à extinção ou cancelamento de quaisquer ónus Serão de conta dos SEGUNDOS OUTORGANTES, as demais despesas inerentes quer ao presente contrato quer ao contrato prometido de compra e venda, designadamente as referentes a IMT, imposto do selo, escritura e subsequente registo de aquisição No dia do contrato de compra e venda ora prometido, os PRIMEIROS OUTORGANTES, comprometem-se a entregar aos PROMITENTES-

10 COMPRADORES, declaração emitida pela administração do condomínio do edifico onde se insere a fracção prometida vender, comprovativa de que não existem quaisquer dividas ao condomínio CLÁUSULA SETÍMA (Direitos de preferência) 1. Caso o Imóvel objeto do presente contrato se encontre sujeito a exercício de direito de preferência por parte de quaisquer Instituições Públicas e Entidades Privadas cumpre aos PROMITENTE-VENDEDORES diligenciar em tempo útil pelo cumprimento das disposições legais e regulamentares aplicáveis em matéria de direito de preferência e/ou de superfície, nomeadamente as comunicações inerentes aos direitos de que aquelas possam ser sujeitos ativos, circunstância que os PROMITENTES-COMPRADORES conhecem e assumem Nestes termos, e caso porventura, venha a ser exercido qualquer um dos supracitados direitos, fica desde já, estabelecido e plenamente acordado entre as partes, que não resultarão daí quaisquer prejuízos para os PROMITENTES-VENDEDORES, não podendo, por via disso, o PROMITENTES-COMPRADORES vir a invocar quaisquer tipos de direitos, nomeadamente de indemnização, de retenção ou de regresso do sinal em dobro, apenas tendo direito à devolução do sinal pago em singelo Fica ainda acordado e plenamente aceite entre as partes que, caso venha a ser exercido o dito direito, o presente contrato considerar-se-á, automática e inapelavelmente, revogado com o acto de devolução aos PROMITENTES- COMPRADORES do valor pago por este a título de sinal, em singelo, e por cheque nominal à ordem do mesmo CLÁUSULA OITAVA (Incumprimento) 1. Em caso de incumprimento definitivo do presente contrato de promessa de compra e venda, imputável aos SEGUNDOS OUTORGANTES, terão os PROMITENTES VENDEDORES direito a fazer sua a quantia recebida a título de sinal e princípio de pagamento, salvo se exercerem o direito de execução específica adiante previsto Em caso de incumprimento definitivo do presente contrato de promessa de compra e venda, imputável aos PROMITENTES VENDEDORES, terá os SEGUNDOS OUTORGANTES direito a receber a quantia paga a título de sinal e princípio de pagamento em dobro, salvo se exercer o direito de execução específica adiante previsto.

11 3. Sem prejuízo do disposto nos números anteriores, qualquer um dos OUTORGANTES poderá exigir a execução específica do presente contrato de promessa, nos termos do artigo 830.º do Código Civil e demais legislação aplicável CLÁUSULA NONA (Disposições Diversas) 1. Nada foi convencionado entre os OUTORGANTES, directa ou indirectamente, relacionado com a matéria do presente contrato, para além do que fica escrito nas suas cláusulas e considerandos Quaisquer alterações a este contrato só serão válidas desde que convencionadas por escrito, com menção expressa de cada uma das cláusulas eliminadas e da redacção que passa a ter cada uma das modificadas ou aditadas CLÁUSULA DÉCIMA (Mediação Imobiliária) Os OUTORGANTES declaram, em cumprimento do disposto no nº 1 do artigo 40º da Lei nº 15/2013, de 8 de Fevereiro, que o presente negócio teve intervenção da mediadora imobiliária denominada EURO ESTATES MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, UNIPESSOAL LDA NIPC , titular da Licença 1827 AMI. CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA (Reconhecimento de Assinaturas) Os Outorgantes declaram que prescindem da formalidade de reconhecimento presencial das suas assinaturas a que alude o nº 3 do art. 410º do Código Civil, e assim renunciam igualmente e expressamente, ao direito de invocar a nulidade do presente contrato por omissão deste requisito CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA (Boa-fé e Foro) 1. Em tudo o que estiver omisso neste contrato, rege a Lei Portuguesa aplicável e em vigor O presente contrato é assinado pelos OUTORGANTES no máximo da sua boa-fé, declarando os PRIMEIROS OUTORGANTES, que, relativamente à fracção autónoma, objecto do contrato não existe nem se prevê que venha a existir qualquer litígio judicial ou extrajudicial

12 3. Consideram os OUTORGANTES que todas as cláusulas acordadas e que este contrato consagra, são essenciais na vontade de contratar das partes, pelo que o incumprimento de qualquer delas implica o incumprimento de todo o contrato, com a aplicação das disposições legais respectivas Em caso de litígio as partes estipulam a competência do Foro da Comarca de Lisboa com expressa renúncia a qualquer outro Este contrato é feito em duplicado, convencionando as partes atribuir a cada exemplar o valor de original para todos os legais efeitos probatórios e ao de exibição em juízo, ficando um exemplar em poder de cada um dos Outorgantes Lisboa, de de OS PRIMEIROS OUTORGANTES: OS SEGUNDOS OUTORGANTES:

CONTRATO-PROMESSA DE COMPRA E VENDA. Aos dezoito dias de Dezembro de dois mil e dezasseis, entre:

CONTRATO-PROMESSA DE COMPRA E VENDA. Aos dezoito dias de Dezembro de dois mil e dezasseis, entre: CONTRATO-PROMESSA DE COMPRA E VENDA Aos dezoito dias de Dezembro de dois mil e dezasseis, entre: -------------------------------- PRIMEIRO CONTRATANTE E PROMITENTE-VENDEDOR: ---------------------- NOME

Leia mais

CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA. PRIMEIRA OUTORGANTE: Caixa Geral de Depósitos, S.A., pessoa colectiva n.º ,

CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA. PRIMEIRA OUTORGANTE: Caixa Geral de Depósitos, S.A., pessoa colectiva n.º , CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA ENTRE: PRIMEIRA OUTORGANTE: Caixa Geral de Depósitos, S.A., pessoa colectiva n.º 500960046, com sede na Av. João XXI, n.º 63, em Lisboa, com o capital social de 3.844.143.735,00

Leia mais

CONTRATO-PROMESSA DE COMPRA E VENDA. Aos dezoito dias de Dezembro de dois mil e dezasseis, entre:

CONTRATO-PROMESSA DE COMPRA E VENDA. Aos dezoito dias de Dezembro de dois mil e dezasseis, entre: CONTRATO-PROMESSA DE COMPRA E VENDA Aos dezoito dias de Dezembro de dois mil e dezasseis, entre: -------------------------------- PRIMEIRO CONTRATANTE E PROMITENTE-VENDEDOR: ---------------------- NOME

Leia mais

CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA. PRIMEIRA OUTORGANTE: Caixa Geral de Depósitos, S.A., pessoa colectiva n.º ,

CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA. PRIMEIRA OUTORGANTE: Caixa Geral de Depósitos, S.A., pessoa colectiva n.º , CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA (Lote - UL ) ENTRE: PRIMEIRA OUTORGANTE: Caixa Geral de Depósitos, S.A., pessoa colectiva n.º 500960046, com sede na Av. João XXI, n.º 63, em Lisboa, com o capital social

Leia mais

CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA

CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA Entre: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [nome completo], portador do cartão de cidadão

Leia mais

PRIMEIRA: INVESTMENTS 2234 PTC SOCIEDADE IMOBILIÁRIA DE COMPRA DE

PRIMEIRA: INVESTMENTS 2234 PTC SOCIEDADE IMOBILIÁRIA DE COMPRA DE CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA DE IMÓVEL ENTRE: PRIMEIRA: INVESTMENTS 2234 PTC SOCIEDADE IMOBILIÁRIA DE COMPRA DE IMÓVEIS PARA REVENDA, UNIPESSOAL LDA., sociedade comercial com o número único de identificação

Leia mais

CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA DE IMÓVEL

CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA DE IMÓVEL CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA DE IMÓVEL ENTRE: PRIMEIRA: SILVEREQUATION - UNIPESSOAL LDA, NIPC 510 932 215, com sede em Ed. Q51 D. Sebastião, Rua Quinta do Quintã, nr. 6, Quinta da Fonte, freguesia

Leia mais

[ ], [estado civil], residente na [ ], contribuinte fiscal n.º [ ], portadora do cartão de cidadão

[ ], [estado civil], residente na [ ], contribuinte fiscal n.º [ ], portadora do cartão de cidadão CONTRATO DE ARRENDAMENTO COMERCIAL [ ], [estado civil], residente na [ ], contribuinte fiscal n.º [ ], portador do cartão de cidadão n.º [ ], válido até [ ], contrata na qualidade de locador, doravante

Leia mais

MINUTA DE CONTRATO - PROMESSA DE COMPRA E VENDA

MINUTA DE CONTRATO - PROMESSA DE COMPRA E VENDA MINUTA DE CONTRATO - PROMESSA DE COMPRA E VENDA Entre: INSTITUTO DA HABITAÇÃO E DA REABILITAÇÃO URBANA, I.P., pessoa coletiva nº 501 460 888, com sede na Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, 5, 1099-019

Leia mais

CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA (MINUTA TIPO)

CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA (MINUTA TIPO) CONTRATO PROMESSA DE COMPRA E VENDA (MINUTA TIPO) Entre: ESTAMO PARTICIPAÇÕES IMOBILIÁRIAS, S.A., pessoa colectiva com o número único de matricula e de identificação de pessoa colectiva 503.152.544, com

Leia mais

ASSUNTO: ARRENDAMENTO FRAÇÃO NA RUA RODRIGUES SAMPAIO

ASSUNTO: ARRENDAMENTO FRAÇÃO NA RUA RODRIGUES SAMPAIO CIRCULAR Nº 110/2012 (SA) RF/MS/RC Lisboa, 15 de Novembro de 2012 ASSUNTO: ARRENDAMENTO FRAÇÃO NA RUA RODRIGUES SAMPAIO Caro Associado, Como é do V/ conhecimento a APAVT é proprietária de uma fração sita

Leia mais

CONTRATO CESSÃO DE EXPLORAÇÃO

CONTRATO CESSÃO DE EXPLORAÇÃO CONTRATO CESSÃO DE EXPLORAÇÃO Primeiro Outorgante,.. com sede em.., N.º.., xxxx-xxx, com o NIF/NIPC xxx xxx xxx. Segundo Outorgante, JRG - Hotelaria, Lda, contribuinte n.º 506560821, com sede no Edifício

Leia mais

Contrato de Arrendamento Urbano para fins habitacionais com prazo certo (e com fiança opcional)

Contrato de Arrendamento Urbano para fins habitacionais com prazo certo (e com fiança opcional) Contrato de Arrendamento Urbano para fins habitacionais com prazo certo (e com fiança opcional) Entre: I -... (nome completo, estado civil, contribuinte fiscal e morada) na qualidade de senhorio e adiante

Leia mais

CATÁLOGO INSOLVÊNCIA DE ALDONSA MARIA ROSADO FACHADAS

CATÁLOGO INSOLVÊNCIA DE ALDONSA MARIA ROSADO FACHADAS CATÁLOGO INSOLVÊNCIA DE ALDONSA MARIA ROSADO FACHADAS TRIBUNAL DA COMARCA DE LISBOA - BARREIRO INSTÂNCIA CENTRAL 2ª SECÇÃO DO COMÉRCIO J4 PROCESSO Nº 2102/15.0T8BRR e FERNANDO JORGE SIMÕES PESSOA TRIBUNAL

Leia mais

LEILÃO VISITA: SOB MARCAÇÃO Vale da Estrada (Nave) Sarzedas - Castelo Branco / GPS: 39 50'04.3"N 7 38'33.9"W

LEILÃO VISITA: SOB MARCAÇÃO Vale da Estrada (Nave) Sarzedas - Castelo Branco / GPS: 39 50'04.3N 7 38'33.9W LEILÃO Insolvência: "Joel Conde & Fernandes, Lda." Processo de Insolvência n.º 1651/14.1TBBRG Comarca de Braga, Braga - Inst. Local - Secção Cível - J3 Por determinação do Exmo. Administrador de Insolvência,

Leia mais

MOITA - ALHOS VEDROS Quinta da Fonte da Prata Rua Fernando Pessoa GPS: N 38º ',W 9º '

MOITA - ALHOS VEDROS Quinta da Fonte da Prata Rua Fernando Pessoa GPS: N 38º ',W 9º ' Isabel Maria Moutinho Pereira Silva COMARCA DE LISBOA, LISBOA - INST. CENTRAL PROC. N.º 861/14.6T8LSB - 1ª SEC. COMÉRCIO - J4 INSOLVENTE: CARTA F E C H A D A MOITA - ALHOS VEDROS Quinta da Fonte da Prata

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS LEILÕES LEILÃO PÚBLICO DE IMÓVEIS DEFINIÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS LEILÕES LEILÃO PÚBLICO DE IMÓVEIS DEFINIÇÕES CONDIÇÕES GERAIS LEILÕES LEILÃO PÚBLICO DE IMÓVEIS DEFINIÇÕES 1. LEILOEIRA: a sociedade comercial CHAVE NOVA - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA, adiante designada por CHAVE NOVA, com sede na Av.

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO LEILÃO LEILÃO PÚBLICO DE IMÓVEIS DEFINIÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS DO LEILÃO LEILÃO PÚBLICO DE IMÓVEIS DEFINIÇÕES CONDIÇÕES GERAIS DO LEILÃO LEILÃO PÚBLICO DE IMÓVEIS DEFINIÇÕES 1. LEILOEIRA: a sociedade comercial por quotas denominada UON MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA., adiante designada por UON, com sede na Avenida

Leia mais

CONTRATO DE ARRENDAMENTO

CONTRATO DE ARRENDAMENTO CONTRATO DE ARRENDAMENTO Entre os abaixo assinados: PRIMEIRO OUTORGANTE:, nascido aos, casado, titular do Cartão de Cidadão n.º, válido até, com Número de Identificação Fiscal n.º, natural da freguesia

Leia mais

CONTRATO-PROMESSA DE COMPRA E VENDA

CONTRATO-PROMESSA DE COMPRA E VENDA CONTRATO-PROMESSA DE COMPRA E VENDA Entre: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- PRIMEIRO OUTORGANTE: ---------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

CONCESSÃO DO PRÉDIO URBANO NA RUA DO ARNADO - COIMBRA TERMOS DE REFERÊNCIA

CONCESSÃO DO PRÉDIO URBANO NA RUA DO ARNADO - COIMBRA TERMOS DE REFERÊNCIA CONCESSÃO DO PRÉDIO URBANO NA RUA DO ARNADO - COIMBRA TERMOS DE REFERÊNCIA 1 TERMOS DE REFERÊNCIA REGRAS DO PROCEDIMENTO Artigo 1.º Finalidade Destinam-se os presentes TERMOS DE REFERÊNCIA a regular o

Leia mais

CARTA AZAMBUJA INSOLVENTE: VISITAS P/ MARCAÇÃO. Danielar Imobiliária, Lda. Avenida Condes de Azambuja SETÚBAL

CARTA AZAMBUJA INSOLVENTE: VISITAS P/ MARCAÇÃO. Danielar Imobiliária, Lda. Avenida Condes de Azambuja SETÚBAL CARTA F INSOLVENTE: E C H A D A AZAMBUJA Danielar Imobiliária, Lda. Avenida Condes de Azambuja SETÚBAL TRIBUNAL DO COMÉRCIO DE LISBOA PROC. N.º 174/10.0TYLSB- 1º JUÍZO Rua Cidade de Debrecen ACEITAM-SE

Leia mais

DOSSIER PARA EVENTO. «Construtora da Bairrada - Sociedade de Construções S.A.»

DOSSIER PARA EVENTO. «Construtora da Bairrada - Sociedade de Construções S.A.» DOSSIER PARA EVENTO «Construtora da Bairrada - Sociedade de Construções S.A.» Processo n.º 801/12.7T2AVR Juízo Comércio Aveiro Comarca Baixo Vouga LEILÃO: Data: Sexta-feira, 14 de Outubro de 2016 Hora:

Leia mais

CONCURSO Nº 2/DGS/2017

CONCURSO Nº 2/DGS/2017 CONCURSO Nº 2/DGS/2017 VENDA DE UMA MORADIA NO BAIRRO DA MADRE DE DEUS CONCELHO DE LISBOA REGULAMENTO ÍNDICE 1. Objeto do concurso 2. Consulta do processo 3. Concorrentes 4. Visita ao imóvel 5. Caracterização

Leia mais

CONTRATO N.º 74 FORNECIMENTO DE CATETER DE ABLAÇÃO RENAL

CONTRATO N.º 74 FORNECIMENTO DE CATETER DE ABLAÇÃO RENAL CONTRATO N.º 74 FORNECIMENTO DE CATETER DE ABLAÇÃO RENAL Entre Hospital Garcia de Orta, E.P.E., com sede na Av. Torrado da Silva, Pragal, 2801-951 Almada, pessoa colectiva n.º 506 361 470, registada na

Leia mais

CONTRATO DE ARRENDAMENTO

CONTRATO DE ARRENDAMENTO CONTRATO DE ARRENDAMENTO Entre os abaixo assinados: PRIMEIRO(S) OUTORGANTE(S) - e marido/mulher casados no regime de, ele natural da freguesia de, concelho de, ela natural da freguesia de concelho de residentes

Leia mais

CONTRATO DE EMPREITADA

CONTRATO DE EMPREITADA CONTRATO DE EMPREITADA Entre: [nome], residente [ ], [estado civil], natural de [ ], portador do cartão de cidadão n.º [ ], válido até [ ], contribuinte fiscal n.º [ ] adiante designado como Primeiro contraente

Leia mais

LEILÃO. VISITA: DIA 7 DE FEVEREIRO - 14:30h às 16:30h Terreno com a área de m2

LEILÃO. VISITA: DIA 7 DE FEVEREIRO - 14:30h às 16:30h Terreno com a área de m2 LEILÃO Insolvência: "Estima & Almeida, Lda." Processo de Insolvência n.º 651/10.5TYVNG 2.º Juízo - Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia Por determinação do Exmo. Administrador de Insolvência, coadjuvamos

Leia mais

VISITAS POR MARCAÇÃO PRÉVIA

VISITAS POR MARCAÇÃO PRÉVIA Tribunal de Família e Menores e de Comarca do Seixal / Processo n.º 6414/13.9 TBSXL - 3º Juízo Cível Insolvência de: Joaquim Manuel Duarte Carvalho e Anabela Lemos Alves Silva de Carvalho Local: Rua José

Leia mais

CONTRATO DE ARRENDAMENTO HABITACIONAL

CONTRATO DE ARRENDAMENTO HABITACIONAL CONTRATO DE ARRENDAMENTO HABITACIONAL ENTRE: [ ]e mulher [ ], casados no regime de [ ], moradores na [ ], contribuintes fiscais, respetivamente, n.ºs [ ] e [ ], portadores dos bilhetes de identidade n.º[

Leia mais

CONTRATO DE ARRENDAMENTO PARA HABITAÇÃO COM PRAZO CERTO

CONTRATO DE ARRENDAMENTO PARA HABITAÇÃO COM PRAZO CERTO CONTRATO DE ARRENDAMENTO PARA HABITAÇÃO COM PRAZO CERTO Entre: Primeira Outorgante: [nome],[estado civil], residente[ ], titular do Cartão de Cidadão nº [ ]emitido pela República Portuguesa e válido até

Leia mais

PROCEDIMENTO. I Arrendamento

PROCEDIMENTO. I Arrendamento PROCEDIMENTO Arrendamento de imóvel para fim não habitacional sito no Empreendimento Social Armindo Lopes Coelho, lote 8 nº 319 e 325 da Rua Pedra Moura na União das Freguesias de Sandim, Olival, Lever

Leia mais

NEGOCIAÇÃO PARTICULAR

NEGOCIAÇÃO PARTICULAR NEGOCIAÇÃO PARTICULAR Insolvência: "Fruti Cordeiro, Lda." Processo de Insolvência n.º 2578/15.5T8ACB Comarca de Leiria, Alcobaça - Inst. Central - 2ª Secção Comércio Por determinação do Exmo. Administrador

Leia mais

Complexo da Calçada do Duque nº 14, 16, 18 e 20 em Lisboa REGRAS E CONDIÇÕES DE VENDA. Artigo 1.º Objeto

Complexo da Calçada do Duque nº 14, 16, 18 e 20 em Lisboa REGRAS E CONDIÇÕES DE VENDA. Artigo 1.º Objeto Complexo da Calçada do Duque nº 14, 16, 18 e 20 em Lisboa REGRAS E CONDIÇÕES DE VENDA Artigo 1.º Objeto As presentes condições de venda destinam-se a estabelecer as normas pelas quais a CP - Comboios de

Leia mais

AJUSTE DIRECTO/2014/18

AJUSTE DIRECTO/2014/18 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E ALUGUER DE PALCOS, CAMARINS E OUTROS EQUIPAMENTOS PARA INICIATIVA "CAIS DE FADO" A INSTALAR NA SERRA DO PILAR E MARGINAL DE GAIA AJUSTE DIRECTO/2014/18 CONTRAENTES:

Leia mais

HASTA PÚBLICA PARA VENDA DE CASA DE HABITAÇÃO (Sita no Bairro de Alvoraçães, Bloco 11, 3.º Direito em Lamego) CONDIÇÕES GERAIS DA HASTA PÚBLICA

HASTA PÚBLICA PARA VENDA DE CASA DE HABITAÇÃO (Sita no Bairro de Alvoraçães, Bloco 11, 3.º Direito em Lamego) CONDIÇÕES GERAIS DA HASTA PÚBLICA HASTA PÚBLICA PARA VENDA DE CASA DE HABITAÇÃO (Sita no Bairro de Alvoraçães, Bloco 11, 3.º Direito em Lamego) CONDIÇÕES GERAIS DA HASTA PÚBLICA 1 - Entidade adjudicante: Município de Lamego, pessoa colectiva

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS. Cláusula Primeira. (Objeto do contrato)

CADERNO DE ENCARGOS. Cláusula Primeira. (Objeto do contrato) - 1/6 CADERNO DE ENCARGOS Cláusula Primeira (Objeto do contrato) O objeto do contrato consiste na cedência do direito à exploração de uma loja correspondente à fração A do prédio urbano inscrito na matriz

Leia mais

Aos vinte e nove dias do mês de novembro de dois mil e treze, os seguintes outorgantes:

Aos vinte e nove dias do mês de novembro de dois mil e treze, os seguintes outorgantes: CONTRATO DE FORNECIMENTO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO DE DOCUMENTO DE DESIGN E ACOMPANHAMENTO DE PRODUÇÃO DE JOGO ESTRATÉGICO PARA A REDE DE CASTELOS E MURALHAS DO MONDEGO Valor: 34.000,00 Aos vinte e nove

Leia mais

REGULAMENTO DE ARRENDAMENTO DE IMÓVEIS

REGULAMENTO DE ARRENDAMENTO DE IMÓVEIS REGULAMENTO DE ARRENDAMENTO DE IMÓVEIS CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1.º Objeto O presente regulamento estabelece as normas pelas quais o Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I.P.

Leia mais

ALIENAÇÃO DE EDIFICIOS DAS ESCOLAS DO 1.º CICLO DESACTIVADAS CONDIÇÕES DE VENDA

ALIENAÇÃO DE EDIFICIOS DAS ESCOLAS DO 1.º CICLO DESACTIVADAS CONDIÇÕES DE VENDA ALIENAÇÃO DE EDIFICIOS DAS ESCOLAS DO 1.º CICLO DESACTIVADAS CONDIÇÕES DE VENDA 1 Objecto É objecto do presente procedimento a alienação de edifícios das escolas do 1.º ciclo desactivadas, no estado em

Leia mais

CONCURSO Nº 3/DGS/2017

CONCURSO Nº 3/DGS/2017 CONCURSO Nº 3/DGS/2017 VENDA DE TERRENOS PARA CONSTRUÇÃO NO ALTO DO LAGOAL CAXIAS - CONCELHO DE OEIRAS REGULAMENTO 1. Objeto do concurso 2. Consulta do processo 3. Concorrentes 4. Inspeção ao terreno 5.

Leia mais

2 LOTES MANUEL ALBERTO S. COSTA E ANTÓNIA ROSA A. A. PINTO LEILÃO 21 DE JULHO DE :30

2 LOTES MANUEL ALBERTO S. COSTA E ANTÓNIA ROSA A. A. PINTO LEILÃO 21 DE JULHO DE :30 2 LOTES MANUEL ALBERTO S. COSTA E ANTÓNIA ROSA A. A. PINTO Processo de Insolvência n.º: 3649/10.0TBGMR Comarca de Braga, Guimarães - Inst. Local - Secção Cível - J3 LEILÃO 21 DE JULHO DE 2017 14:30 HOTEL

Leia mais

GUIA PRÁTICO CONCURSO VENDA DE IMÓVEIS

GUIA PRÁTICO CONCURSO VENDA DE IMÓVEIS GUIA PRÁTICO CONCURSO VENDA DE IMÓVEIS ISS, I.P. Departamento/Gabinete Pág. 1/10 FICHA TÉCNICA TÍTULO Guia Prático Concurso Venda de Imóveis PROPRIEDADE Segurança Social Património Imobiliário Instituto

Leia mais

CONVITE. Câmara Municipal de Proença a Nova CESSÃO DE EXPLORAÇÃO DO BAR DA ZONA DE LAZER DA PEDRA DO ALTAR

CONVITE. Câmara Municipal de Proença a Nova CESSÃO DE EXPLORAÇÃO DO BAR DA ZONA DE LAZER DA PEDRA DO ALTAR CONVITE Câmara Municipal de Proença a Nova CESSÃO DE EXPLORAÇÃO DO BAR DA ZONA DE LAZER DA PEDRA DO ALTAR A Câmara Municipal de Proença a Nova, sita na Avenida do Colégio, 6150 401 Proença a Nova, com

Leia mais

REGULAMENTO DE ARRENDAMENTO DE IMÓVEIS CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS. Artigo 1.º. Objeto

REGULAMENTO DE ARRENDAMENTO DE IMÓVEIS CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS. Artigo 1.º. Objeto REGULAMENTO DE ARRENDAMENTO DE IMÓVEIS CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1.º Objeto O presente regulamento estabelece as normas pelas quais o Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I.P.

Leia mais

Cláusula Segunda Prazo O prazo para execução do presente contrato é 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias a contra da data da consignação.

Cláusula Segunda Prazo O prazo para execução do presente contrato é 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias a contra da data da consignação. CONTRATO DE EMPREITADA DE OBRA PÚBLICA Nº 135/2016 0103/DOM/DEM/15 REPARAÇÕES DIVERSAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL EM ESCOLAS E JARDINS DE INFÂNCIA DO MUNICÍPIO DE OEIRAS Entre: Município de Oeiras, Pessoa Colectiva

Leia mais

NORMAS APLICÁVEIS À ALIENAÇÃO EM HASTA PÚBLICA DE UM SEMI- REBOQUE

NORMAS APLICÁVEIS À ALIENAÇÃO EM HASTA PÚBLICA DE UM SEMI- REBOQUE NORMAS APLICÁVEIS À ALIENAÇÃO EM HASTA PÚBLICA DE UM SEMI- REBOQUE ÍNDICE 1 Identificação da Entidade Alienante 2 Objeto 3 Consulta do processo 4 Condições de admissão à Hasta Pública 5 Documentos de habilitação

Leia mais

Referência: AEN2ABT N.º 08/2014 CADERNO DE ENCARGOS

Referência: AEN2ABT N.º 08/2014 CADERNO DE ENCARGOS Referência: AEN2ABT N.º 08/2014 CADERNO DE ENCARGOS Aquisição de Serviços de Transporte Escolar em Táxi para a Escola Básica e Secundária Dr. Manuel Fernandes e Escola Básica António Torrado do Agrupamento

Leia mais

Negociação Particular Recepção de propostas até 20 de Março 2017

Negociação Particular Recepção de propostas até 20 de Março 2017 Negociação Particular Recepção de propostas até 20 de Março 2017 Insolvente: Manos Santos Constrói, Lda. COMARCA DE CASTELO BRANCO, FUNDÃO INST. CENTRAL PROC. N.º 510/10.1TBCTB - SEC. COMÉRCIO - J1 Local:

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DOS LEILÕES LEILÃO PÚBLICO DE IMÓVEIS DEFINIÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS DOS LEILÕES LEILÃO PÚBLICO DE IMÓVEIS DEFINIÇÕES CONDIÇÕES GERAIS DOS LEILÕES LEILÃO PÚBLICO DE IMÓVEIS DEFINIÇÕES 1. LEILOEIRA: a sociedade comercial UON MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA., adiante designada por UON com sede na Avenida 24 de Julho, n.º 74/76,

Leia mais

A associação tem como fim...

A associação tem como fim... ASSOCIAÇÃO Artigo 1.º Denominação, sede e duração 1. A associação, sem fins lucrativos, adopta a denominação, e tem a sede na, freguesia de, concelho de e constitui-se por. 2. A associação tem o número

Leia mais

PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO ENTRE O MUNICÍPIO DE MANTEIGAS E A FÁBRICA DA IGREJA PAROQUIAL DA FREGUESIA DE SÃO PEDRO DO CONCELHO DE MANTEIGAS

PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO ENTRE O MUNICÍPIO DE MANTEIGAS E A FÁBRICA DA IGREJA PAROQUIAL DA FREGUESIA DE SÃO PEDRO DO CONCELHO DE MANTEIGAS PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO ENTRE O MUNICÍPIO DE MANTEIGAS E A FÁBRICA DA IGREJA PAROQUIAL DA FREGUESIA DE SÃO PEDRO DO CONCELHO DE MANTEIGAS Considerando que: a) nos termos do disposto no artigo 23º da Lei

Leia mais

HASTA PÚBLICA N.º 1/ VENDA DE GARAGEM E ARRECADAÇÕES MUNICIPAIS BLOCO B SARAMAGAS EM MINDE PROGRAMA DE PROCEDIMENTO

HASTA PÚBLICA N.º 1/ VENDA DE GARAGEM E ARRECADAÇÕES MUNICIPAIS BLOCO B SARAMAGAS EM MINDE PROGRAMA DE PROCEDIMENTO HASTA PÚBLICA N.º 1/2015 - VENDA DE GARAGEM E ARRECADAÇÕES MUNICIPAIS BLOCO B SARAMAGAS EM MINDE PROGRAMA DE PROCEDIMENTO 1 Objeto do procedimento Hasta Pública para alienação dos imóveis abaixo identificados:

Leia mais

Carta Fechada Receção de propostas até 17/01/2017

Carta Fechada Receção de propostas até 17/01/2017 Carta Fechada Receção de propostas até 17/01/2017 Abertura e divulgação dia 25/01/2017 às 14H45 Visitas P/Marcação de Segunda à Sexta: Gestor do Processo: Alfredo Calado - 916 692 320 Insolvente: Urbarústico

Leia mais

Relação de Bens. Insolvência de: CARLA SUSANA CARDOSO BALTAZAR. Segunda 5 de Setembro de h30. Condições Gerais

Relação de Bens. Insolvência de: CARLA SUSANA CARDOSO BALTAZAR. Segunda 5 de Setembro de h30. Condições Gerais Relação de Bens CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA DOS BENS MÓVEIS E IMÓVEIS 1. a. A venda de bens é pública, devendo os proponentes identificar-se correctamente, ou identificarem a sociedade que representam e,

Leia mais

CATÁLOGO INSOLVÊNCIA DE MOAGEM SOARES, LDA. TRIBUNAL DA COMARCA DE AVEIRO JUÍZO DO COMÉRCIO JUÍZ 3 - PROCESSO Nº 2745/16.4T8AVR

CATÁLOGO INSOLVÊNCIA DE MOAGEM SOARES, LDA. TRIBUNAL DA COMARCA DE AVEIRO JUÍZO DO COMÉRCIO JUÍZ 3 - PROCESSO Nº 2745/16.4T8AVR CATÁLOGO INSOLVÊNCIA DE MOAGEM SOARES, LDA. TRIBUNAL DA COMARCA DE AVEIRO JUÍZO DO COMÉRCIO JUÍZ 3 - PROCESSO Nº 2745/16.4T8AVR 14 de fevereiro 3ª Feira 15h00 Rua Alfredo Marceneiro 1-B, Vila Fria 2740-009

Leia mais

ANEXO II MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECOLHA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS E LIMPEZA URBANA PELA EGEO TECNOLOGIA E AMBIENTE, S.A.

ANEXO II MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECOLHA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS E LIMPEZA URBANA PELA EGEO TECNOLOGIA E AMBIENTE, S.A. REGULAMENTO TARIFÁRIO E DE EXPLORAÇÃO DA CONCESSÃO DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA E RECOLHA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS NA ÁREA DE JURISDIÇÃO DA APL -ADMINISTRAÇÃO DO PORTO DE LISBOA, S.A. ANEXO II MODELO

Leia mais

MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL EXÉRCITO MANUTENÇÃO MILITAR CONTRATO

MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL EXÉRCITO MANUTENÇÃO MILITAR CONTRATO MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL EXÉRCITO MANUTENÇÃO MILITAR CONTRATO CONSTRUÇÃO DA CENTRAL DE FRIO DE APOIO À DESPENSA E COZINHA C3 DA SEDE DA MANUTENÇÃO MILITAR Entre: MANUTENÇÃO MILITAR (MM), Estabelecimento

Leia mais

MINUTA DE CONTRATO DE GESTÃO ACESSO E PERMANÊNCIA DA ACTIVIDADE DE INSPECÇÃO TÉCNICA A VEÍCULOS

MINUTA DE CONTRATO DE GESTÃO ACESSO E PERMANÊNCIA DA ACTIVIDADE DE INSPECÇÃO TÉCNICA A VEÍCULOS MINUTA DE CONTRATO DE GESTÃO ACESSO E PERMANÊNCIA DA ACTIVIDADE DE INSPECÇÃO TÉCNICA A VEÍCULOS O primeiro outorgante, o Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres, I.P., doravante designado

Leia mais

MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL EXÉRCITO MANUTENÇÃO MILITAR

MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL EXÉRCITO MANUTENÇÃO MILITAR MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL EXÉRCITO MANUTENÇÃO MILITAR Entre: MANUTENÇÃO MILITAR (MM), Estabelecimento Fabril do Exército, com Sede na Rua do Grilo nº 84, 1950-146 Lisboa, Titular do NIPC 600012000,

Leia mais

candidatam, ao qual devem anexar fotocópia do bilhete de identidade ou cartão do cidadão, assim como fotocópia do cartão de identificação fiscal.

candidatam, ao qual devem anexar fotocópia do bilhete de identidade ou cartão do cidadão, assim como fotocópia do cartão de identificação fiscal. REGULAMENTO DA VENDA POR PROPOSTA EM CARTA FECHADA RUA MOUZINHO DA SILVEIRA, 306 a 348, RUA DO CORPO DA GUARDA 20 a 54 e RUA DOS PELAMES 87 a 99 (QUARTEIRÃO DO CORPO DA GUARDA) 10 FRACÇÕES AUTONOMAS DA

Leia mais

Município de Marvão. Alienação das Habitações do Bairro Fronteira de Marvão

Município de Marvão. Alienação das Habitações do Bairro Fronteira de Marvão Victor Manuel Martins Frutuoso, Presidente da Câmara Municipal de Marvão, torna públicas as condições de alienação das habitações do Bairro da Fronteira, aprovadas na reunião de Câmara Municipal, do dia

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO MOBILIÁRIO ADMINISTRATIVO E DE ESCRITÓRIO PARA A UCCI BENTO XVI

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO MOBILIÁRIO ADMINISTRATIVO E DE ESCRITÓRIO PARA A UCCI BENTO XVI CONTRATO DE FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO MOBILIÁRIO ADMINISTRATIVO E DE ESCRITÓRIO PARA A UCCI BENTO XVI ENTRE: Primeiro Contraente: União das Misericórdias Portuguesas, com sede na Rua de Entrecampos,

Leia mais

EDITAL. Arrendamento de imóveis do Município para fins não habitacionais

EDITAL. Arrendamento de imóveis do Município para fins não habitacionais EDITAL Arrendamento de imóveis do Município para fins não habitacionais Ricardo João Barata Pereira Alves, Eng.º, Presidente da Câmara Municipal de Arganil, torna público que, no uso da competência que

Leia mais

ANEXO 2 MINUTA DE CONTRATO-PROMESSA DE COMPRA E VENDA

ANEXO 2 MINUTA DE CONTRATO-PROMESSA DE COMPRA E VENDA ANEXO 2 MINUTA DE CONTRATO-PROMESSA DE COMPRA E VENDA Entre: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- PRIMEIRO OUTORGANTE: -----------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Carta Fechada Receção de propostas até 27/01/2017

Carta Fechada Receção de propostas até 27/01/2017 Carta Fechada Receção de propostas até 27/01/2017 Abertura e divulgação dia 02/02/2017 às 10H10 Insolvente: Valacabo - Valas e Instalações Cabos Eléctricos, Lda. Visitas P/Marcação de Segunda à Sexta:

Leia mais

Programa de Procedimento

Programa de Procedimento Programa de Procedimento Hasta Pública Câmara Municipal de Vila Real de Santo António Em cumprimento dos deveres e competências desta Câmara Municipal, vai proceder-se através de hasta pública, à alienação

Leia mais

CONTRATO DE TRABALHO A TERMO CERTO

CONTRATO DE TRABALHO A TERMO CERTO ENTRE: CONTRATO DE TRABALHO A TERMO CERTO Ida e Volta Portugal, Lda., com sede em Rua do Forte, pessoa colectiva número XXX, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o mesmo número,

Leia mais

FREGUESIA DE QUIAIOS NIPC 510 833 535

FREGUESIA DE QUIAIOS NIPC 510 833 535 PROGRAMA DE HASTA PÚBLICA Para atribuição do direito de ocupação efetiva de natureza precária da loja n.º 4 no Mercado de Quiaios Artigo 1.º Identificação A loja objeto de hasta pública localiza-se no

Leia mais

ALCANENA PORTO DE MÓS

ALCANENA PORTO DE MÓS Construções Pastilha & Pastilha, S.A. COMARCA DE LEIRIA, ALCOBAÇA - INST. CENTRAL PROC. N.º 1772/09.2TBPMS - 2ª SEC. COMÉRCIO - J1 INSOLVENTE: NEGOCIAÇÃO P A R T I C U L A R ALCANENA PORTO DE MÓS RECEÇÃO

Leia mais

CONTRATO DE TRABALHO A TERMO CERTO

CONTRATO DE TRABALHO A TERMO CERTO ENTRE: CONTRATO DE TRABALHO A TERMO CERTO Ida e Volta Portugal, Lda., com sede em Rua do Forte, pessoa colectiva número XXX, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o mesmo número,

Leia mais

1. A sociedade tem por objecto:.

1. A sociedade tem por objecto:. CONTRATO DE SOCIEDADE ANÓNIMA Artigo 1.º Tipo e firma 1. A sociedade é [civil] OU [comercial], adopta o tipo de sociedade anónima e a firma. 2. A sociedade tem o número de pessoa colectiva e o número de

Leia mais

PROPRIEDADE: Câmara Municipal da Maia ENTIDADE GESTORA: ESPAÇO MUNICIPAL. Renovação Urbana e Gestão do Património, E.M., S.A.

PROPRIEDADE: Câmara Municipal da Maia ENTIDADE GESTORA: ESPAÇO MUNICIPAL. Renovação Urbana e Gestão do Património, E.M., S.A. REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ARRENDAMENTO DAS FRAÇÕES DESTINADAS A RESTAURANTE/BAR, AUDITÓRIO E EDIFÍCIO DE ACOLHIMENTO SITUADAS NO PARQUE DE AVIOSO, SÃO PEDRO () PROPRIEDADE: Câmara Municipal da Maia

Leia mais

AJUSTE DIRECTO. Aquisição de Escultura em Pedra Mármore de Estremoz CADERNO DE ENCARGOS

AJUSTE DIRECTO. Aquisição de Escultura em Pedra Mármore de Estremoz CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRECTO Aquisição de Escultura em Pedra Mármore de Estremoz CADERNO DE ENCARGOS Índice Capítulo I - Disposições Gerais... Cláusula 1.ª Objeto... Cláusula 2.ª Local, prazo e modo da prestação...

Leia mais

Caderno de Encargos AJUSTE DIRECTO N.º 2/2011 PARA EXPLORAÇÃO DO BAR DOS PROFESSORES ARTIGO 1º IDENTIFICAÇÃO DO CONCURSO

Caderno de Encargos AJUSTE DIRECTO N.º 2/2011 PARA EXPLORAÇÃO DO BAR DOS PROFESSORES ARTIGO 1º IDENTIFICAÇÃO DO CONCURSO Caderno de Encargos AJUSTE DIRECTO N.º 2/2011 PARA EXPLORAÇÃO DO BAR DOS PROFESSORES ARTIGO 1º IDENTIFICAÇÃO DO CONCURSO O presente procedimento é um Ajuste Directo e tem a seguinte designação: AJUSTE

Leia mais

Concurso público para a aquisição de madeiras e similares para o Município do Funchal

Concurso público para a aquisição de madeiras e similares para o Município do Funchal Concurso público para a aquisição de madeiras e similares para o Município do Funchal CADERNO DE ENCARGOS Caderno de encargos Pag. nº1 Índice Cláusula 1ª - Objecto Cláusula 2ª - Contrato Cláusula 3ª -

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS. Alienação de Autorização de Produção. Concurso Público nº: 01/EPDRR-ABM/2015-AP CADERNO DE ENCARGOS

CADERNO DE ENCARGOS. Alienação de Autorização de Produção. Concurso Público nº: 01/EPDRR-ABM/2015-AP CADERNO DE ENCARGOS Alienação de Autorização de Produção Concurso Público nº: 01/EPDRR-ABM/2015-AP Página 1 de 8 Índice de Conteúdo CAPÍTULO I - CLÁUSULAS JURÍDICAS -... 3 ARTIGO 1º - OBJETO -... 3 ARTIGO 2º - PRAZO -...

Leia mais

CONVOCATÓRIA. Sociedade Aberta - Capital Social ,00 - Pessoa Colectiva n.º C.R.C. Lisboa

CONVOCATÓRIA. Sociedade Aberta - Capital Social ,00 - Pessoa Colectiva n.º C.R.C. Lisboa JERÓNIMO MARTINS, SGPS, S.A. Sociedade Aberta Rua Tierno Galvan, Torre 3 9.º J, Lisboa Capital Social de Euro 629.293.220,00 Matricula na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa e NIPC: 500 100 144

Leia mais

Processo de Insolvência de José Rosa Machado Franco e Maria Odete Gomes da Cruz Franco

Processo de Insolvência de José Rosa Machado Franco e Maria Odete Gomes da Cruz Franco Termos da venda a realizar, tendo por objecto os bens que integram a massa insolvente: 1. Bens a serem vendidos: Bens imóveis que integram a massa insolvente, os quais se encontram descritos na parte final

Leia mais

REGULAMENTO DE HASTA PÚBLICA

REGULAMENTO DE HASTA PÚBLICA REGULAMENTO DE HASTA PÚBLICA 1. Objeto da Hasta Pública Refere-se o presente Regulamento à hasta pública, promovida pelo Município de Vizela, com sede na Praça do Município, n.º 522, 4815-013 Vizela (telefone:

Leia mais

Hasta Pública. Regras da hasta pública. Preâmbulo

Hasta Pública. Regras da hasta pública. Preâmbulo Hasta Pública Regras da hasta pública Preâmbulo Nos termos e com os fundamentos ínsitos na deliberação camarária nº 3, apresentada e aprovada na reunião de Câmara de 5 de Fevereiro de 2014, procede-se

Leia mais

1/2006 CONTRATO DE SOCIEDADE POR QUOTAS. Artigo 1.º Tipo e firma

1/2006 CONTRATO DE SOCIEDADE POR QUOTAS. Artigo 1.º Tipo e firma CONTRATO DE SOCIEDADE POR QUOTAS Artigo 1.º Tipo e firma 1. A sociedade é [civil] OU [comercial], adopta o tipo sociedade por quotas e a firma. 2. A sociedade tem o número de pessoa colectiva e o número

Leia mais

Secção de Património e Aprovisionamento EDITAL HASTA PUBLICA PARA ALIENAÇÃO DE BEM IMÓVEL POR HASTA PÚBLICA "ESCOLA PRIMÁRIA DE MA TELA"

Secção de Património e Aprovisionamento EDITAL HASTA PUBLICA PARA ALIENAÇÃO DE BEM IMÓVEL POR HASTA PÚBLICA ESCOLA PRIMÁRIA DE MA TELA Secção de Património e Aprovisionamento EDITAL HASTA PUBLICA PARA ALIENAÇÃO DE BEM IMÓVEL POR HASTA PÚBLICA "ESCOLA PRIMÁRIA DE MA TELA" (APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA EM CARTA FECHADA) 1. A Câmara Municipal

Leia mais

PROGRAMA DO PROCEDIMENTO DE CONSULTA PÚBLICA

PROGRAMA DO PROCEDIMENTO DE CONSULTA PÚBLICA PROGRAMA DO PROCEDIMENTO DE CONSULTA PÚBLICA 1. ENTIDADE PROMOTORA O presente procedimento é promovido pela União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, NIPC 510834108, com sede social na Rua

Leia mais

PROGRAMA DO CONCURSO CONCURSO PÚBLICO URGENTE N.º 179A000007

PROGRAMA DO CONCURSO CONCURSO PÚBLICO URGENTE N.º 179A000007 PROGRAMA DO CONCURSO CONCURSO PÚBLICO URGENTE N.º 179A000007 AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGUROS DE ACIDENTES DE TRABALHO PARA FUNCIONÁRIOS DO CENTRO HOSPITALAR LISBOA NORTE, E.P.E. 1 Artigo 1.º Objeto do

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA A UTILIZAÇÃO E EXPLORAÇÃO DO BAR DO PÊGO ESCURO - GÓIS. Processo nº A1/2015 PROGRAMA DE CONCURSO

CONCURSO PÚBLICO PARA A UTILIZAÇÃO E EXPLORAÇÃO DO BAR DO PÊGO ESCURO - GÓIS. Processo nº A1/2015 PROGRAMA DE CONCURSO CONCURSO PÚBLICO PARA A UTILIZAÇÃO E EXPLORAÇÃO DO BAR DO PÊGO ESCURO - GÓIS Processo nº A1/2015 PROGRAMA DE CONCURSO [1] PROGRAMA DE CONCURSO INDÍCE 3. Identificação e Objeto do Concurso 3. Entidade Adjudicante

Leia mais

REGISTO DE FARMACÊUTICO SUBSTITUTO DO DIRETOR TÉCNICO DE FARMÁCIA NAS SUAS AUSÊNCIAS E IMPEDIMENTOS

REGISTO DE FARMACÊUTICO SUBSTITUTO DO DIRETOR TÉCNICO DE FARMÁCIA NAS SUAS AUSÊNCIAS E IMPEDIMENTOS REGISTO DE FARMACÊUTICO SUBSTITUTO DO DIRETOR TÉCNICO DE FARMÁCIA NAS SUAS AUSÊNCIAS E IMPEDIMENTOS 1. Requisitos legais a) Compete à proprietária da farmácia a designação e a substituição do farmacêutico,

Leia mais

NORMAS APLICÁVEIS À ALIENAÇÃO EM HASTA PÚBLICA DE PNEUS USADOS ÍNDICE

NORMAS APLICÁVEIS À ALIENAÇÃO EM HASTA PÚBLICA DE PNEUS USADOS ÍNDICE NORMAS APLICÁVEIS À ALIENAÇÃO EM HASTA PÚBLICA DE PNEUS USADOS ÍNDICE 1 Identificação da Entidade Alienante 2 Objeto 3 Consulta do processo 4 Condições de admissão à Hasta Pública 5 Documentos de habilitação

Leia mais

EDITAL Nº 116/2009. Presidente da Câmara Municipal de Sines. Manuel Coelho Carvalho

EDITAL Nº 116/2009. Presidente da Câmara Municipal de Sines. Manuel Coelho Carvalho C Â M A R A M U N I C I P A L D E S I N E S EDITAL Nº 116/2009 Manuel Coelho Carvalho, Presidente da Câmara Municipal de Sines, no uso da competência que lhe confere a alínea v) do nº 1 do art. 68º do

Leia mais

CONTRATO DE SOCIEDADE DE SOLICITADORES

CONTRATO DE SOCIEDADE DE SOLICITADORES (NÃO DISPENSA A LEITURA E ADOÇÃO DE REGRAS ESTABELECIDAS NO CÓDIGO CIVIL, NA LEI 53/2015, DE 11 DE JUNHO, CONJUGADO COM O ESTATUTO DA ORDEM DOS SOLICITADORES E DOS AGENTES DE EXECUÇÃO) CONTRATO DE SOCIEDADE

Leia mais

PROGRAMA DE PROCEDIMENTOS

PROGRAMA DE PROCEDIMENTOS APROVADO NA REUNIÃO DO EXECUTIVO MUNICIPAL DE 14/11/2016 O Presidente da Câmara Municipal Dr. Armando Varela PROGRAMA DE PROCEDIMENTOS Concurso Público Cessão de Exploração do Quiosque sito no Espaço Descoberto

Leia mais

CONCURSO Nº 1/DGS/2016

CONCURSO Nº 1/DGS/2016 CONCURSO Nº 1/DGS/2016 VENDA DE TERRENOS PARA CONSTRUÇÃO DE UNIDADE COMERCIAL NO MONTE DA CAPARICA CONCELHO DE ALMADA ÍNDICE REGULAMENTO 1. Objeto do concurso 2. Consulta do processo 3. Concorrentes 4.

Leia mais

ASSEMBLEIA GERAL CONVOCATÓRIA

ASSEMBLEIA GERAL CONVOCATÓRIA ASSEMBLEIA GERAL CONVOCATÓRIA Sociedade Comercial Orey Antunes, SA. (Sociedade Aberta) Sede: Rua dos Remolares, n.º 14, freguesia de São Paulo, concelho de Lisboa Capital Social: 10.000.000,00 (dez milhões

Leia mais

A entidade promotora deste acto é o Município de Fafe, com sede na Av. 5 de Outubro

A entidade promotora deste acto é o Município de Fafe, com sede na Av. 5 de Outubro REGULAMENTO DA HASTA PÚBLICA CONCESSÃO DO DIREITO DE SUPERFÍCIE DE UM LOTE DE TERRENO DESTINADO Á INSTALAÇÃO DE UM POSTO DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS, NA ZONA INDUSTRIAL DO SOCORRO. 1 - OBJECTO DA

Leia mais

(NÃO DISPENSA A LEITURA E ADOÇÃO DE REGRAS ESTABELECIDAS NO DECRETO-LEI Nº 229/2004, DE 10 DE DEZEMBRO) CONTRATO DE SOCIEDADE DE SOLICITADORES

(NÃO DISPENSA A LEITURA E ADOÇÃO DE REGRAS ESTABELECIDAS NO DECRETO-LEI Nº 229/2004, DE 10 DE DEZEMBRO) CONTRATO DE SOCIEDADE DE SOLICITADORES (NÃO DISPENSA A LEITURA E ADOÇÃO DE REGRAS ESTABELECIDAS NO DECRETO-LEI Nº 229/2004, DE 10 DE DEZEMBRO) CONTRATO DE SOCIEDADE DE SOLICITADORES OUTORGANTES: PRIMEIRO: F., natural da freguesia de concelho

Leia mais

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE PONTE DE LIMA CENTRO COMUNITÁRIO DE ARCOZELO

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE PONTE DE LIMA CENTRO COMUNITÁRIO DE ARCOZELO SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE PONTE DE LIMA CENTRO COMUNITÁRIO DE ARCOZELO CONTRATO DE ALOJAMENTO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA RESPOSTA SOCIAL ESTRUTURA RESIDENCIAL PARA PESSOAS IDOSAS Entre: Santa Casa

Leia mais