Práticas de Know Your Customer (KYC) e prevenção à lavagem de dinheiro; Representação em assembleias gerais de companhias abertas;

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Práticas de Know Your Customer (KYC) e prevenção à lavagem de dinheiro; Representação em assembleias gerais de companhias abertas;"

Transcrição

1

2 Com mais de uma década de atuação, somos um escritório especializado em Mercado de Capitais, Tributário e Societário, com ênfase no atendimento a gestores de recursos, instituições financeiras, empresas nacionais e internacionais e family offices. Também fazem parte de nossos serviços as seguintes áreas: Contencioso Cível, Imobiliário, Família & Sucessões, Reestruturação & Recuperação de Crédito, Trabalhista, Contratos, Administrativo e Comércio Internacional.

3 Áreas de atuação

4 Mercado de Capitais Assessoria em operações para captação de recursos no mercado de capitais, incluindo securitização e operações estruturadas. Consultoria sobre regulamentação do mercado de capitais. Assessoria na oferta, distribuição e negociação de títulos e valores mobiliários, pública ou privada. Representação em questionamentos e processos administrativos. Gestão de Recursos Assessoria nos processos de constituição e registro necessários para desempenho das atividades de gestão e administração de recursos, consultoria, distribuição e custódia de valores mobiliários na Comissão de Valores Mobiliários, Banco Central do Brasil e/ou outros órgãos reguladores; Consultoria sobre a legislação e regulamentação aplicáveis às atividades de gestão e administração de recursos, consultoria, distribuição e custódia de valores mobiliários; Assessoria a investimentos por estrangeiros no Brasil e a investimentos por brasileiros no exterior; Consultoria sobre a legislação e regulamentação aplicáveis aos investimentos realizados por investidores institucionais, como entidades fechadas de previdência complementar e sociedades seguradoras; Práticas de Know Your Customer (KYC) e prevenção à lavagem de dinheiro; Representação em assembleias gerais de companhias abertas; Assessoria na estruturação, constituição e operações de fundos de investimento no Brasil, entre os quais: Fundos líquidos (renda fixa, ações, multimercado e outros); Fundos de Investimento em Participações (FIP); Fundos Mútuos de Investimento em Empresas Emergentes (FMIEE); Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC); Fundos de Investimento Imobiliário (FII); Fundos de Financiamento da Indústria Cinematográfica Nacional (Funcine); Assessoria na estruturação, constituição e operações de fundos de investimento no exterior, inclusive em toda a interface com escritórios de advocacia e demais prestadores de serviço no exterior, tais como: Hedge Funds; Equity Funds; Funds of Funds; Private Equity Funds; Venture Capital Funds. Mercado Financeiro & Bancário Assessoria na constituição e operações de bancos, distribuidoras e corretoras de valores; Consultoria sobre direito bancário e regulamentação editada pelo Conselho Monetário Nacional, Banco Central do Brasil e Comissão de Valores Mobiliários; Assessoria no desenvolvimento de produtos e contratos financeiros e operacionais; Participação em renegociações e reestruturações de dívidas.

5 Tributário Consultivo Consultas e pareceres; Acordos internacionais contra bitributação. Contencioso Judicial Defesa dos interesses do cliente em medidas judiciais especializadas. Contencioso Administrativo Elaboração e acompanhamento de defesas e recursos administrativos. Planejamento Tributário Paralegal Obtenção de inscrições cadastrais (CNPJ, Inscrição Estadual e Inscrição Municipal, alvarás, renovação de certidões negativas, etc.).

6 Tributário Consultivo Consultas e pareceres; Acordos internacionais contra bitributação. Contencioso Judicial Defesa dos interesses do cliente em medidas judiciais especializadas. Contencioso Administrativo Elaboração e acompanhamento de defesas e recursos administrativos. Planejamento Tributário Paralegal Obtenção de inscrições cadastrais (CNPJ, Inscrição Estadual e Inscrição Municipal, alvarás, renovação de certidões negativas, etc.). Societário e M&A Constituição de sociedades Sociedades simples; Sociedades limitadas; Sociedades Anônimas (S.A.); Sociedades de Propósitos Específicos (SPE); Sociedades em Conta de Participação (SCP). Constituição de instituições financeiras e assemelhadas Instituições financeiras; Corretoras de títulos e valores mobiliários; Corretoras de mercadorias; Distribuidoras de títulos e valores mobiliários. Estruturação de investimentos e negócios Criação de holdings; Planejamento e implementação de partnerships e modelos de participação/remuneração; Análise de riscos e proteção patrimonial. Fusões & Aquisições (M&A) Assessoria em negócios de compra e venda de participações societárias. Elaboração de contratos Acordos de acionistas; Acordos de investimento; Atas de reuniões e assembleias; Contratos e estatutos sociais; Demais documentos societários.

7 Contencioso Cível Defesa dos interesses dos clientes em juízo; Atuação e acompanhamento de litígios individuais e coletivos em todos os graus de jurisdição; Atuação em execução de garantias e recuperação de créditos individuais e compartilhados; Defesa dos interesses de credores nacionais e estrangeiros em recuperações judiciais, incluindo a apresentação de divergências, habilitações de crédito, impugnações e objeções ao plano de recuperação judicial, além de participação em assembleia geral de credores.

8 Contencioso Cível Defesa dos interesses dos clientes em juízo; Atuação e acompanhamento de litígios individuais e coletivos em todos os graus de jurisdição; Atuação em execução de garantias e recuperação de créditos individuais e compartilhados; Defesa dos interesses de credores nacionais e estrangeiros em recuperações judiciais, incluindo a apresentação de divergências, habilitações de crédito, impugnações e objeções ao plano de recuperação judicial, além de participação em assembleia geral de credores. Imobiliário Elaboração, análise e consultoria em contratos imobiliários Compra e venda; Incorporação imobiliária; Locação; Comodato; Arrendamento. Constituição de ônus e garantias reais Usufruto; Hipoteca; Alienação fiduciária. Atuação judicial em disputas envolvendo direito imobiliário, inclusive ações possessórias.

9 Contencioso Cível Defesa dos interesses dos clientes em juízo; Atuação e acompanhamento de litígios individuais e coletivos em todos os graus de jurisdição; Atuação em execução de garantias e recuperação de créditos individuais e compartilhados; Defesa dos interesses de credores nacionais e estrangeiros em recuperações judiciais, incluindo a apresentação de divergências, habilitações de crédito, impugnações e objeções ao plano de recuperação judicial, além de participação em assembleia geral de credores. Imobiliário Elaboração, análise e consultoria em contratos imobiliários Compra e venda; Incorporação imobiliária; Locação; Comodato; Arrendamento. Constituição de ônus e garantias reais Usufruto; Hipoteca; Alienação fiduciária. Atuação judicial em disputas envolvendo direito imobiliário, inclusive ações possessórias. Família & Sucessões Casamento Pacto antenupcial; Assessoria sobre a escolha do regime de bens. Divórcio Atuação judicial ou extrajudicial; Guarda de menores; Alimentos; Visita de menores; Posicionamento sobre alienação parental. Inventário Atuação judicial ou extrajudicial; Mediação entre herdeiros. Elaboração de planejamento patrimonial familiar e sucessório Testamentos; Acomodação patrimonial; Alteração do regime de bens de casamento; Interdição de incapazes.

10 Reestruturação & Recuperação de Crédito Elaboração de opiniões legais sobre contratos, operações financeiras, títulos de crédito e garantias; Renegociação e reestruturação de dívidas; Execução de garantia e recuperação de créditos; Atuação na defesa dos interesses de credores em recuperações judiciais, extrajudiciais e falências; Atuação judicial e extrajudicial na defesa dos interesses de credores.

11 Reestruturação & Recuperação de Crédito Family Business Organização de negócios e patrimônios, buscando eficiência e proteção societária, tributária e sucessória. Elaboração de opiniões legais sobre contratos, operações financeiras, títulos de crédito e garantias; Renegociação e reestruturação de dívidas; Execução de garantia e recuperação de créditos; Atuação na defesa dos interesses de credores em recuperações judiciais, extrajudiciais e falências; Atuação judicial e extrajudicial na defesa dos interesses de credores.

12 Reestruturação & Recuperação de Crédito Elaboração de opiniões legais sobre contratos, operações financeiras, títulos de crédito e garantias; Renegociação e reestruturação de dívidas; Execução de garantia e recuperação de créditos; Atuação na defesa dos interesses de credores em recuperações judiciais, extrajudiciais e falências; Family Business Organização de negócios e patrimônios, buscando eficiência e proteção societária, tributária e sucessória. Trabalhista Consultoria em direito trabalhista preventivo; Assessoria em reclamações trabalhistas; Solução de conflitos com sindicatos; Auditoria de regras e obrigações trabalhistas; Acidente de trabalho e doença profissional; Direito do trabalho internacional; Visto de trabalho para estrangeiros. Atuação judicial e extrajudicial na defesa dos interesses de credores.

13 Contratos Elaboração, análise e consultoria de contratos em geral; Contratos nacionais e internacionais; Contratos financeiros e não-financeiros; Atuação especializada em renegociação de contratos, reestruturação de operações financeiras, constituição de garantias, participação em operações estruturadas e sindicalizadas para instituições nacionais e estrangeiras; Elaboração de opiniões legais sobre contratos, operações financeiras, títulos de crédito e garantias, bem como a forma de recuperação judicial ou extrajudicial.

14 Contratos Elaboração, análise e consultoria de contratos em geral; Contratos nacionais e internacionais; Contratos financeiros e não-financeiros; Atuação especializada em renegociação de contratos, reestruturação de operações financeiras, constituição de garantias, participação em operações estruturadas e sindicalizadas para instituições nacionais e estrangeiras; Administrativo Assessoria jurídica em processos administrativos e de licitação; Assessoria jurídica na contratação e execução de negócios com pessoas jurídicas de direito público; Elaboração de defesas, impugnações e recursos administrativos; Assessoria jurídica em concorrências públicas. Elaboração de opiniões legais sobre contratos, operações financeiras, títulos de crédito e garantias, bem como a forma de recuperação judicial ou extrajudicial.

15 Contratos Elaboração, análise e consultoria de contratos em geral; Contratos nacionais e internacionais; Contratos financeiros e não-financeiros; Atuação especializada em renegociação de contratos, reestruturação de operações financeiras, constituição de garantias, participação em operações estruturadas e sindicalizadas para instituições nacionais e estrangeiras; Elaboração de opiniões legais sobre contratos, operações financeiras, títulos de crédito e garantias, bem como a forma de recuperação judicial ou extrajudicial. Administrativo Assessoria jurídica em processos administrativos e de licitação; Assessoria jurídica na contratação e execução de negócios com pessoas jurídicas de direito público; Elaboração de defesas, impugnações e recursos administrativos; Assessoria jurídica em concorrências públicas. Comércio Internacional Assessoria jurídica em processos de importação e exportação; Assessoria jurídica visando o desembaraço e liberação de mercadorias; Assessoria jurídica em obtenção e manutenção de regimes especiais de importação; Atuação em conflito de leis internacionais e acordos de comércio.

16 Nossos profissionais possuem vasta experiência em instituições financeiras, empresas nacionais e multinacionais e grandes escritórios de advocacia no Brasil e no exterior; por isso, estamos preparados para entender e atender as necessidades dos clientes e do mercado.

17 Nossos profissionais possuem vasta experiência em instituições financeiras, empresas nacionais e multinacionais e grandes escritórios de advocacia no Brasil e no exterior; por isso, estamos preparados para entender e atender as necessidades dos clientes e do mercado. Expertise, seriedade e comprometimento resumem nossa filosofia de trabalho e atuação: um escritório com sofisticação técnica e linguagem direta e transparente, onde o atendimento ágil, personalizado e qualificado é prioridade.

18 Sócios-administradores André Wakimoto Formado pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU/SP), com especialização em Direito Societário, com ênfase em Fusões & Aquisições, pelo Ibmec/SP, atua nas seguintes áreas: Gestão de Recursos, Mercado Financeiro e Societário. andre.wakimoto@cgbm.com.br

19 Sócios-administradores Carlos Alberto de Mello Iglesias Formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), com mestrado em Direito Civil, também pela PUC/SP, atua nas seguintes áreas: Contencioso Cível, Família & Sucessões, Imobiliário e Contratos. carlos.iglesias@cgbm.com.br

20 Sócios-administradores Fábio Augusto Tizziani Cepeda Formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), com especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP), atua nas seguintes áreas: Gestão de Recursos, Mercado de Capitais, Mercado Financeiro & Bancário, Societário e M&A. fabio.cepeda@cgbm.com.br

21 Sócios-administradores Fabricio Fortuna Avino Formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), atua nas seguintes áreas: Gestão de Recursos, Mercado de Capitais, Mercado Financeiro & Bancário, Societário e M&A. fabricio.avino@cgbm.com.br

22 Sócios-administradores Luís Augusto Egydio Canedo Formado pela Universidade Paulista (UNIP/SP), com especialização em Direito Internacional pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP), atua nas seguintes áreas: Societário, Cível (Contencioso e Preventivo) e Contratos. luis.canedo@cgbm.com.br

23 Sócios-administradores Marcelo Bandeira de Mello Formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), com especialização em Contabilidade Aplicada ao Direito, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP), atua nas seguintes áreas: Gestão de Recursos, Mercado Financeiro e Societário. marcelo.bandeira@cgbm.com.br

24 Sócios-administradores Marcio Koji Oya Formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), com especialização em Relações de Consumo e mestrado em Processo Civil (LL.M.) também pela PUC/SP, atua nas seguintes áreas: Reestruturação & Recuperação de Crédito e Contencioso Cível. marcio.oya@cgbm.com.br

25 Sócios-administradores Roberto Greco de Souza Ferreira Formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), com especialização em Direito Tributário, também pela PUC/SP, e mestrado em Direito Tributário (LL.M.), pela Georgetown University (EUA), atua em Direito Tributário e Comércio Internacional. É autor de diversos artigos e publicações em sua área de atuação. roberto.greco@cgbm.com.br

26 Sócio-consultor Ezequiel Grin Formado pela Universidade de São Paulo (USP), com mestrado (LL.M.) pela California University (EUA), atua nas seguintes áreas: Mercado Financeiro, Gestão de Recursos e Societário. ezequiel.grin@cgbm.com.br

27 R Joaquim Floriano, º andar Itaim Bibi São Paulo SP T F

Com uma década de atuação, somos um escritório especializado em Mercado de Capitais, Tributário e Societário, com ênfase no atendimento a gestores de

Com uma década de atuação, somos um escritório especializado em Mercado de Capitais, Tributário e Societário, com ênfase no atendimento a gestores de Com uma década de atuação, somos um escritório especializado em Mercado de Capitais, Tributário e Societário, com ênfase no atendimento a gestores de recursos, instituições financeiras, empresas nacionais

Leia mais

Focado na área de reorganização

Focado na área de reorganização DIREITO SOCIETÁRIO Introdução Focado na área de reorganização societária, planejamento sucessório, operações de cisão, fusão e incorporação e constituição de sociedades empresariais, Lima Junior, Domene

Leia mais

RUSSO E FERREIRA - ADVOGADOS ASSOCIADOS

RUSSO E FERREIRA - ADVOGADOS ASSOCIADOS A EMPRESA RUSSO E FERREIRA - ADVOGADOS ASSOCIADOS é um escritório full service, com especialistas em cada uma das áreas de atendimento, que desenvolve um trabalho individualizado de acordo com as necessidades

Leia mais

e consultas) e contencioso (civil e empresarial), por meio de estratégias necessariamente coordenadas por seus sócios.

e consultas) e contencioso (civil e empresarial), por meio de estratégias necessariamente coordenadas por seus sócios. APRESENTAÇÃO Fundado em 2015, o escritório de advocacia Fábio Azevedo & Bragança oferece a seus clientes atendimento de excelência e serviços personalizados de caráter consultivo (pareceres e consultas)

Leia mais

Escritório. O escritório investe permanentemente na atualização do conhecimento e na experiência de seus profissionais.

Escritório. O escritório investe permanentemente na atualização do conhecimento e na experiência de seus profissionais. Escritório PELUSO, STÜPP E GUARITÁ ADVOGADOS é um escritório estruturado para prestação de serviços jurídicos nas áreas trabalhista, tributária, previdenciária, societária, contratual e cível, voltado

Leia mais

de fusões e aquisições no mercado brasileiro, criação de novas regras e estruturas jurídicas, o aperfeiçoamento

de fusões e aquisições no mercado brasileiro, criação de novas regras e estruturas jurídicas, o aperfeiçoamento FAMILY OFFICE Introdução Pai rico, filho nobre, neto pobre. São muito comuns histórias de famílias que conseguiram chegar a um bem- -sucedido patamar financeiro, mas que ao longo do tempo não formaram

Leia mais

Conheça nosso escritório

Conheça nosso escritório 1 Conheça nosso escritório > 2 Oferecemos assessoria jurídica personalizada de acordo com as características de cada um de nossos clientes. Temos orgulho em afirmar que as concepções de trabalho e de atendimento

Leia mais

Setor Energético. Soluções em advocacia e consultoria tributária e empresarial

Setor Energético. Soluções em advocacia e consultoria tributária e empresarial albinolingmoneda.com.br Rua Simão Bolivar, 1.250 Hugo Lange 80.040-140 Curitiba/PR (41) 3076-5777 Escritório especializado em advocacia e consultoria tributária e empresarial, com equipe formada por profissionais

Leia mais

O Escritório de Advocacia

O Escritório de Advocacia O Escritório de Advocacia Otávio Souza Lima Advogados Av. Brig. Faria Lima, 1478, 22º andar Cjs. 2213-2216 - Jardim Paulistano 01451-001 - São Paulo - SP Brasil Abrir o mapa Telefone/Fax: +55 (11) 3879-8400

Leia mais

ALBINO ADVOGADOS ASSOCIADOS

ALBINO ADVOGADOS ASSOCIADOS ALBINO ADVOGADOS ASSOCIADOS VALORES Dedicação, Profissionalismo, Transparência, Ética e Eficiência. MISSÃO Prestar serviços jurídicos com dedicação, profissionalismo e transparência, oferecendo soluções

Leia mais

www.ahermesadvogados.com.br 1 Principal Objetivo Prestação de serviços jurídicos de consultoria, assistência e assessoria jurídica empresarial; O escritório tem área especifica direcionada a Consultoria

Leia mais

Sumário COLEÇÃO SINOPSES PARA CONCURSOS GUIA DE LEITURA DA COLEÇÃO... 15

Sumário COLEÇÃO SINOPSES PARA CONCURSOS GUIA DE LEITURA DA COLEÇÃO... 15 COLEÇÃO SINOPSES PARA CONCURSOS... 13 GUIA DE LEITURA DA COLEÇÃO... 15 Capítulo 1 INTRODUÇÃO DO DIREITO EMPRESARIAL... 19 1. Breve histórico do Direito Empresarial... 19 2. A Empresa... 23 3. O Empresário...

Leia mais

Valmir Pontes, Alcimor Rocha

Valmir Pontes, Alcimor Rocha Valmir Pontes, Alcimor Rocha Sociedade de Advogados Alcimor Rocha Neto Beatriz de Paiva Pontes Bruno Meyer Montenegro Elny Siqueira Saker Pontes Erico Carvalho Silveira Gilvando F. de Figueiredo Jr. Rafael

Leia mais

SONHE GRANDE, pois ter sonhos grandes ou ter sonhos pequenos dão o mesmo trabalho. Jorge Paulo Lemann

SONHE GRANDE, pois ter sonhos grandes ou ter sonhos pequenos dão o mesmo trabalho. Jorge Paulo Lemann SONHE GRANDE, pois ter sonhos grandes ou ter sonhos pequenos dão o mesmo trabalho. Jorge Paulo Lemann A Empresa F3 INVEST foi constituída com objetivo de atuar no segmento Prime Service, focando a qualidade

Leia mais

CÍVEL, PROCESSO CÍVEL E RELAÇÕES DE CONSUMO

CÍVEL, PROCESSO CÍVEL E RELAÇÕES DE CONSUMO QUEM SOMOS O Escritório vem construindo uma trajetória marcada pela solidez, credibilidade e pela qualidade dos serviços prestados. Nasceu do encontro profissional de três advogados com visões similares

Leia mais

O ESCRITÓRIO ATUAÇÃO SÓCIOS CONTATO

O ESCRITÓRIO ATUAÇÃO SÓCIOS CONTATO PALAZZI E FRANCESCHINI SOCIEDADE DE ADVOGADOS, fundado em 1995, registrado na OAB sob o nº 16508, com sede na Rua Libero Badaró, n 293, Cj 26-C, São Paulo Capital, é um escritório de advocacia da mais

Leia mais

FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS

FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS REESTRUTURAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS 2º SEMESTRE DE 2015 FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS A Fundação Getulio Vargas (FGV) deu início a suas atividades em 1944 com o objetivo de preparar profissionais bem qualificados

Leia mais

Valmir Pontes, Alcimor Rocha

Valmir Pontes, Alcimor Rocha Valmir Pontes, Alcimor Rocha Sociedade de Advogados Alcimor Rocha Neto Beatriz de Paiva Pontes Bruno Meyer Montenegro Elny Siqueira Saker Pontes Erico Carvalho Silveira Gilvando F. de Figueiredo Jr. Rafael

Leia mais

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Infraestrutura Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços Eleito o melhor escritório da América Latina pelo Chambers & Partners Awards 2015

Leia mais

Pós Graduação em Estudos Avançados em Direito Contratual

Pós Graduação em Estudos Avançados em Direito Contratual Pós Graduação em Estudos Avançados em Direito Contratual APRESENTAÇÃO DO CURSO O curso possui total de 420 h, divididas em diferentes áreas do Direito Contratual, complementadas com metodologia para trabalho

Leia mais

Missão. Principal Objetivo

Missão. Principal Objetivo 1 Principal Objetivo Prestação de serviços jurídicos de consultoria, assistência e assessoria jurídica empresarial; O escritório tem área especifica direcionada a Consultoria e Assessoria Jurídica na área

Leia mais

Planejamento Sucessório e Patrimonial

Planejamento Sucessório e Patrimonial Planejamento Sucessório e Patrimonial 140ª. turma = 8/dez/2016 Obrigado por seu interesse na 140ª turma do melhor programa brasileiro de planejamento sucessório, proteção patrimonial, discussão sobre holdings

Leia mais

GOLGO ADVOGADOS ASSOCIADOS

GOLGO ADVOGADOS ASSOCIADOS PLANEJAMENTO PATRIMONIAL assegura a gestão profissional dos ativos e limita exposição a futuros credores e contestações judiciais Imóveis Fundos de Investimento Exclusivos Cotas de Empresas Investimentos

Leia mais

kustermachado.adv.br Curitiba. Londrina. São Paulo. Florianópolis. Blumenau Desk Suécia

kustermachado.adv.br Curitiba. Londrina. São Paulo. Florianópolis. Blumenau Desk Suécia kustermachado.adv.br Curitiba. Londrina. São Paulo. Florianópolis. Blumenau Desk Suécia SÓCIOS E GESTORES Nos orgulhamos que muitos dos nossos Sócios e Gestores de áreas vêm da formação de base do próprio

Leia mais

BRL III - FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII

BRL III - FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII BRL III - FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII CNPJ (MF): 23.381.427/0001-82 (Administrado pela BRL Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A.) (CNPJ nº 13.486.793/0001-42) Demonstração

Leia mais

Apresentação. Almeida, Serrano, Martins e Dalmaso Advogados

Apresentação. Almeida, Serrano, Martins e Dalmaso Advogados Apresentação Almeida, Serrano, Martins e Dalmaso Advogados Excelência no atendimento, com profissionais altamente qualificados e pautados na ética, criatividade e trabalho em equipe, nos fazem um escritório

Leia mais

INSTRUÇÃO CVM Nº 576, DE 16 DE JUNHO DE 2016.

INSTRUÇÃO CVM Nº 576, DE 16 DE JUNHO DE 2016. . Altera o Informe Mensal de FIDC, Anexo A da Instrução CVM nº 489, de 14 de janeiro de 2011. O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DA COMISSÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS torna público que o Colegiado, em reunião realizada

Leia mais

F r e i t a s L e i t e S o l u ç õ e s t ã o e x c l u s i v a s q u a n t o s e u s d e s a f i o s w w w. f r e i t a s l e i t e. c o m.

F r e i t a s L e i t e S o l u ç õ e s t ã o e x c l u s i v a s q u a n t o s e u s d e s a f i o s w w w. f r e i t a s l e i t e. c o m. F r e i t a s L e i t e S o l u ç õ e s t ã o e x c l u s i v a s q u a n t o s e u s d e s a f i o s w w w. f r e i t a s l e i t e. c o m. b r Fundado em 1997, FreitasLeite possui grande experiência

Leia mais

RSFG. Nos últimos dezesseis anos vem atuando na assessoria a empresas de grande notoriedade no mercado imobiliário da

RSFG. Nos últimos dezesseis anos vem atuando na assessoria a empresas de grande notoriedade no mercado imobiliário da S I N O P S E Engenheiro civil formado em 1981 pela Faculdade de Engenharia da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com experiência profissional inicialmente desenvolvida no segmento da construção

Leia mais

Institucional. Possui escritórios correspondentes e departamentos jurídicos de empresas em diversas cidades do Estado e do território Nacional.

Institucional. Possui escritórios correspondentes e departamentos jurídicos de empresas em diversas cidades do Estado e do território Nacional. Institucional Gomes & Aguiar Advogados Associados, fundada em 2001, é uma sociedade de advogados sediada no centro histórico da cidade de Porto Alegre. Possui uma moderna infra estrutura e é integrada

Leia mais

Brasileiro, nascido em 12 de dezembro de 1966, em Belo Horizonte/MG

Brasileiro, nascido em 12 de dezembro de 1966, em Belo Horizonte/MG EDUARDO MOREIRA REIS Brasileiro, nascido em 12 de dezembro de 1966, em Belo Horizonte/MG Profissão: Advogado Endereço profissional: Rua Goitacazes 333, sala 702, Centro, Belo Horizonte/MG, CEP 30.190.050.

Leia mais

A BAIOCCHI, FERREIRA & GOMES SOCIEDADE DE ADVOGADOS foi idealizada por três advogados com atuação de mais de 10 (dez) anos em uma das maiores bancas

A BAIOCCHI, FERREIRA & GOMES SOCIEDADE DE ADVOGADOS foi idealizada por três advogados com atuação de mais de 10 (dez) anos em uma das maiores bancas Missão Atuar estrategicamente no negócio do cliente, mantendo um compromisso contínuo em gerar soluções jurídicas que atendam suas demandas, de forma ágil, competente e organizada, com foco no mercado

Leia mais

CONSELHO CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE ANEXO I

CONSELHO CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE ANEXO I ANEXO I DETALHAMENTO DO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO PARA A PROVA DE QUALIFICAÇÃO TÉCNICA GERAL 7º EXAME DE QUALIFICAÇÃO TÉCNICA 1. LEGISLAÇÃO E ÉTICA PROFISSIONAL a) A LEGISLAÇÃO SOBRE A ÉTICA PROFISSIONAL RESOLUÇÃO

Leia mais

Workshop de Supervisão de Mercados Modelo de Supervisão da ANBIMA

Workshop de Supervisão de Mercados Modelo de Supervisão da ANBIMA Workshop de Supervisão de Mercados Modelo de Supervisão da ANBIMA 16.10.2014 AGENDA A ANBIMA Linha do Tempo da Autorregulação Estrutura da Supervisão de Mercados Forma de Atuação da Supervisão de Mercados

Leia mais

PLANEJAMENTO E GESTÃO TRIBUTÁRIA

PLANEJAMENTO E GESTÃO TRIBUTÁRIA EMENTA PLANEJAMENTO E GESTÃO TRIBUTÁRIA DISCIPLINA: Contabilidade Empresarial EMENTA: A disciplina enfoca a legislação e órgãos normatizadores, o balanço patrimonial, a demonstração do resultado do exercício,

Leia mais

DURATEX S.A. CNPJ N.º / NIRE

DURATEX S.A. CNPJ N.º / NIRE DURATEX S.A. CNPJ N.º 97.837.181/0001-47 NIRE 35.300.154.410 Companhia Aberta ATA SUMÁRIA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, REALIZADA NO DIA 14 DE JUNHO DE 2010 LOCAL E HORA: Av. Paulista, 1938

Leia mais

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Infraestrutura Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços Eleito o melhor escritório da América Latina pelo Chambers & Partners Awards 2015

Leia mais

SCCI SECURITIZADORA CRÉDITOS IMOBILIARIOS S.A. Relatório dos auditores independentes

SCCI SECURITIZADORA CRÉDITOS IMOBILIARIOS S.A. Relatório dos auditores independentes SCCI SECURITIZADORA CRÉDITOS IMOBILIARIOS S.A Relatório dos auditores independentes Demonstrações contábeis Em 30 de junho de 2013 AFMF/DEFM/AG/KG/GGA 3938/13 Tel.: +55 11 3848 5880 Rua Major Quedinho

Leia mais

PROPOSTA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO PARA NOVA REDAÇÃO DOS ARTIGOS 21 A 29 DO ESTATUTO SOCIAL, QUE TRATAM DOS CARGOS E ATRIBUIÇÕES DA DIRETORIA

PROPOSTA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO PARA NOVA REDAÇÃO DOS ARTIGOS 21 A 29 DO ESTATUTO SOCIAL, QUE TRATAM DOS CARGOS E ATRIBUIÇÕES DA DIRETORIA PROPOSTA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO PARA NOVA REDAÇÃO DOS ARTIGOS 21 A 29 DO ESTATUTO SOCIAL, QUE TRATAM DOS CARGOS E ATRIBUIÇÕES DA DIRETORIA Senhores Acionistas, O Conselho de Administração da Metalfrio

Leia mais

MANUAL DE CADASTRO RBR ASSET MANAGEMENT

MANUAL DE CADASTRO RBR ASSET MANAGEMENT MANUAL DE CADASTRO RBR ASSET MANAGEMENT 1. OBJETIVO 1.1. Este Manual de Cadastro visa atender às exigências da Lei 9.613/98 e suas alterações, bem como da Instrução CVM 301/99, conforme alterada. 1.2.

Leia mais

CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNA TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO TCC LINHAS DE PESQUISA

CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNA TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO TCC LINHAS DE PESQUISA CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNA TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO TCC LINHAS DE PESQUISA Direito Constitucional e Teoria Geral do Estado *Aspectos de Direito Eleitoral *Controle

Leia mais

PARTE GERAL CONTRATO DE SOCIEDADE

PARTE GERAL CONTRATO DE SOCIEDADE PARTE GERAL CONTRATO DE SOCIEDADE 1 CONTRATO DE SOCIEDADE 1 Elementos contratuais 2 Sociedades simples e empresárias 3 Sociedades não personificadas 4 Sociedade em comum 4.1 Patrimônio social e responsabilidade

Leia mais

EIXO FUNDAMENTAL CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNA TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO TCC LINHAS DE PESQUISA

EIXO FUNDAMENTAL CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNA TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO TCC LINHAS DE PESQUISA CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNA TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO TCC LINHAS DE PESQUISA Direito Constitucional e Teoria Geral do Estado * O Poder Constituinte * Processo Legislativo

Leia mais

Sumário. Quem Somos. Escritórios. Áreas de Atuação. Reconhecimento. Responsabilidade Social. Empresarial. 08 Tributário.

Sumário. Quem Somos. Escritórios. Áreas de Atuação. Reconhecimento. Responsabilidade Social. Empresarial. 08 Tributário. Sumário 2 da Fonte Advogados Quem Somos 05 Escritórios 06 Áreas de Atuação 08 Empresarial 08 Tributário 09 Administrativo 09 Ambiental 10 Arbitragem 10 Cível 11 Contencioso e Consultoria Processual 11

Leia mais

CURSO NOÇÕES EM PROPRIEDADE INTELECTUAL PARCERIA DA OAB BARUERI COM A OAB DE SANTANA DE PARNAÍBA

CURSO NOÇÕES EM PROPRIEDADE INTELECTUAL PARCERIA DA OAB BARUERI COM A OAB DE SANTANA DE PARNAÍBA PARCERIA DA OAB BARUERI COM A OAB DE SANTANA DE PARNAÍBA Vagas Limitadas Duração do curso: de 25/10/2016 à 29/11/2016 Horário do curso: 09:00h às 11:00h Local: Auditório da OAB/Barueri Endereço: R. José

Leia mais

O ESCRITÓRIO SÓCIOS. Vinícius Cim. Edgard Rocha. Gabriel Castella

O ESCRITÓRIO SÓCIOS. Vinícius Cim. Edgard Rocha. Gabriel Castella CURITIBA SÃO PAULO O ESCRITÓRIO O Cim, Rocha e Castella é pioneiro em Curitiba como escritório especializado em Compliance e Investigação, Direito Penal Econômico, Direito Administrativo e Relações Governamentais.

Leia mais

Investimentos no Mercado Imobiliário Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Investimentos no Mercado Imobiliário Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

Fusões, Aquisições, Reorganizações Societárias e Due Diligence ESCOLA DE DIREITO DE SÃO PAULO DA FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS 2º SEMESTRE DE 2013

Fusões, Aquisições, Reorganizações Societárias e Due Diligence ESCOLA DE DIREITO DE SÃO PAULO DA FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS 2º SEMESTRE DE 2013 Fusões, Aquisições, Reorganizações Societárias e Due Diligence ESCOLA DE DIREITO DE SÃO PAULO DA FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS 2º SEMESTRE DE 2013 FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS A Fundação Getulio Vargas (FGV) deu

Leia mais

INFORME TRIMESTRAL Fundo de Investimento Imobiliário BR Hotéis - FII

INFORME TRIMESTRAL Fundo de Investimento Imobiliário BR Hotéis - FII INFORME TRIMESTRAL Fundo de Investimento Imobiliário BR Hotéis - FII Nome do Fundo: Fundo de Investimento Imobiliário BR Hotéis FII Público Alvo (Investidores em geral, Investidor Qualificado ou Profissional):

Leia mais

NOVA SECURITIZAÇÃO S.A. EXERCÍCIO DE 2016

NOVA SECURITIZAÇÃO S.A. EXERCÍCIO DE 2016 NOVA SECURITIZAÇÃO S.A. 23ª SÉRIE da 1ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2016 Rio de Janeiro, 28 de Abril de 2017. Prezados Senhores

Leia mais

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Infraestrutura Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços Mattos Filho é o one-stop-shop em questões regulatórias e transacionais para investidores,

Leia mais

INFORME TRIMESTRAL Capitânia Securities II FII

INFORME TRIMESTRAL Capitânia Securities II FII INFORME TRIMESTRAL Capitânia Securities II FII Nome do Fundo: Capitânia Securities II FII Público Alvo (Investidores em geral, Investidor Qualificado ou Profissional): Qualificado e Profissional CNPJ do

Leia mais

Não existe melhor sentimento do que saber para onde você e o seu negócio estão indo.

Não existe melhor sentimento do que saber para onde você e o seu negócio estão indo. Não existe melhor sentimento do que saber para onde você e o seu negócio estão indo. Consultoria Tributária Consultoria Financeira Contabilidade Gestão de Patrimônio A Fokus sabe o quão difícil é administrar

Leia mais

REIT SECURITIZADORA DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS S.A. 1ª e 2ª SÉRIES da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS

REIT SECURITIZADORA DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS S.A. 1ª e 2ª SÉRIES da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS REIT SECURITIZADORA DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS S.A. 1ª e 2ª SÉRIES da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2013 Rio de Janeiro, 30 de

Leia mais

Alves Queiroz Longo & Filippo

Alves Queiroz Longo & Filippo Alves Queiroz Longo & Filippo Em 2010, após anos atuando junto às maiores bancas de advocacia do país, os sócios do Alves & Queiroz se uniram com a finalidade de prestar serviços jurídicos especializados

Leia mais

Trabalhista. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Trabalhista. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Trabalhista Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços A prática tem reconhecida atuação no consultivo trabalhista, contencioso judicial e

Leia mais

Portfólio Executivo. Ambiental Agroambiental Imobiliário Transportes

Portfólio Executivo. Ambiental Agroambiental Imobiliário Transportes Portfólio Executivo Ambiental Agroambiental Imobiliário Transportes APRESENTAÇÃO Ros Consultoria Jurídica é um escritório moderno que prima por estratégias que favoreçam eficácia e celeridade à tutela

Leia mais

Fusões e Aquisições. Reestruturação Financeira e Societária. Áreas de Atuação Lagoa Projetos

Fusões e Aquisições. Reestruturação Financeira e Societária. Áreas de Atuação Lagoa Projetos 1 Áreas de Atuação Lagoa Projetos Fusões e Aquisições - Avaliação econômico-financeira - Modelagem da operação de compra e/ou venda - Análise de oportunidades de investimento - Identificação de potenciais

Leia mais

Santo André > Av. Industrial, Bairro Jardim (11) Santos > Av. Conselheiro Nébias, 159 (13)

Santo André > Av. Industrial, Bairro Jardim (11) Santos > Av. Conselheiro Nébias, 159 (13) DIREITO E MERCADO FINANCEIRO: OPERAÇÕES BANCÁRIAS E MERCADO DE CAPITAIS OBJETIVOS: O curso busca fornecer embasamento ao profissional jurídico que pretenda atuar na área do Mercado Financeiro (operações

Leia mais

CONSULTORIA PREVIDENCIÁRIA EMPRESARIAL

CONSULTORIA PREVIDENCIÁRIA EMPRESARIAL CONSULTORIA PREVIDENCIÁRIA EMPRESARIAL Serviço de assessoria jurídica consultiva e contenciosa, relativas aos direitos e deveres empresariais em matéria previdenciária. (12) 3922-5786 (11) 3214-3142 São

Leia mais

NOSSA SOLUÇÕES VALORES Solidez: Buscar crescimento sustentável com geração de valores.

NOSSA SOLUÇÕES VALORES  Solidez: Buscar crescimento sustentável com geração de valores. Escritório Paulista Soluções Contábeis, Empresariais e Tributárias, localizado à Avenida dos Ferroviários, 596 - Vila Xavier (Próximo a Caixa Econômica da Alameda Paulista), empresa de prestação de serviços

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Pedro Siza Vieira. Idiomas Profissionais: Fluente em Português, Inglês, Francês e Castelhano

CURRICULUM VITAE. Pedro Siza Vieira. Idiomas Profissionais: Fluente em Português, Inglês, Francês e Castelhano CURRICULUM VITAE Pedro Siza Vieira Identificação pessoal e profissional Data de Nascimento: 14 de Julho de 1964 Profissão: Advogado, Membro da Ordem dos Advogados desde 1993 Idiomas Profissionais: Fluente

Leia mais

Girotto, Lemes & Zimmermann Advogados Adv

Girotto, Lemes & Zimmermann Advogados Adv Girotto, Lemes & Zimmermann Advogados O atendimento personalizado que o seu caso merece O escritório Girotto, Lemes & Zimmermann Advogados está comprometido na defesa dos direitos de seus clientes nos

Leia mais

Apresentação do Escritório de Advocacia. Curriculum

Apresentação do Escritório de Advocacia. Curriculum Apresentação do Escritório de Advocacia Curriculum Palavras iniciais da Coordenação Executiva Prezados Amigos, Encaminhamos-lhes uma pequena apresentação de nossas atividades. A intenção aqui é demonstrar

Leia mais

INFORME TRIMESTRAL Dovel Fundo de Investimento Imobiliário

INFORME TRIMESTRAL Dovel Fundo de Investimento Imobiliário INFORME TRIMESTRAL Dovel Fundo de Investimento Imobiliário do Fundo: Dovel Fundo de Investimento Imobiliário Público Alvo (Investidores em geral, Investidor Qualificado ou Profissional): Qualificado e

Leia mais

CLASSIFICAÇÃO DO INVESTIDOR - PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO *Se necessário, os detalhes de cada classificação podem ser obtidos nos Anexos I e II

CLASSIFICAÇÃO DO INVESTIDOR - PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO *Se necessário, os detalhes de cada classificação podem ser obtidos nos Anexos I e II FICHA CADASTRAL DE INVESTIDOR INFORMAÇÕES GERAIS TITULAR Nome do Investidor C CN Nome do Cônjuge C INFORMAÇÕES GERAIS COTITULAR (SE APLICÁVEL) Nome do Investidor C Nome do Cônjuge C CLASSIFICAÇÃO DO INVESTIDOR

Leia mais

Estratégias para a elaboração da Política de Investimentos

Estratégias para a elaboração da Política de Investimentos Estratégias para a elaboração da Política de Investimentos 33º Encontro Regional APEPREM Marília - SP Política de Investimento Os RPPS possuem obrigação legal de elaborar anualmente sua política de investimentos;

Leia mais

ÁPICE SECURITIZADORA S.A. 1ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários. 65ª Série

ÁPICE SECURITIZADORA S.A. 1ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários. 65ª Série ÁPICE SECURITIZADORA S.A. 1ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários 65ª Série Relatório Anual do Agente Fiduciário Exercício de 2015 Data Base 31/12/2015 PARTICIPANTES EMISSORA INSTITUIÇÃO

Leia mais

CALENDÁRIO DE ESPECIAL DE EXAMES 2016/2017 (De 17 a 29 de Julho de 2017) Mestrado em Direito Administrativo

CALENDÁRIO DE ESPECIAL DE EXAMES 2016/2017 (De 17 a 29 de Julho de 2017) Mestrado em Direito Administrativo Mestrado em Direito Administrativo Direito Administrativo Global Direito Administrativo I Direito do Ambiente Metodologias de Investigação Direito da Contratação Pública Direito Processual Administrativo

Leia mais

INFORME TRIMESTRAL Dovel Fundo de Investimento Imobiliário

INFORME TRIMESTRAL Dovel Fundo de Investimento Imobiliário INFORME TRIMESTRAL Dovel Fundo de Investimento Imobiliário do Fundo: Dovel Fundo de Investimento Imobiliário Público Alvo (Investidores em geral, Investidor Qualificado ou Profissional): Qualificado e

Leia mais

DIREITO PARA NÃO ADVOGADOS: PERSPECTIVA EMPRESARIAL 1º SEMESTRE DE Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da DIREITO GV (GVlaw)

DIREITO PARA NÃO ADVOGADOS: PERSPECTIVA EMPRESARIAL 1º SEMESTRE DE Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da DIREITO GV (GVlaw) DIREITO PARA NÃO ADVOGADOS: PERSPECTIVA EMPRESARIAL 1º SEMESTRE DE 2014 Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da DIREITO GV (GVlaw) FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS A Fundação Getulio Vargas (FGV) deu início a suas

Leia mais

Múltiplas soluções para securitização

Múltiplas soluções para securitização Múltiplas soluções para securitização Uma equipe preparada para cuidar da sua carteira e também do seu cliente. Oferecer alternativas para construir sólidas parcerias. Base consolidada com qualificação

Leia mais

1 Classificação das sociedades

1 Classificação das sociedades 1 Classificação das sociedades Qto à forma de exploração do objeto Qto à personificação Qto ao regime de constituição Qto à forma de constituição Qto à nacionalidade Qto ao capital Qto à responsabilidade

Leia mais

PROVA DAS DISCIPLINAS CORRELATAS DIREITO EMPRESARIAL

PROVA DAS DISCIPLINAS CORRELATAS DIREITO EMPRESARIAL P á g i n a 1 PROVA DAS DISCIPLINAS CORRELATAS DIREITO EMPRESARIAL 1. A recuperação extrajudicial é uma modalidade prevista na Lei Nº 11.101/2005, e pode ser adotada pelo empresário em dificuldade e com

Leia mais

Apresentação Institucional ASSCONT 2017

Apresentação Institucional ASSCONT 2017 Apresentação Institucional ASSCONT 2017 1 Quem somos? A ASSCONT pratica o profissionalismo como principal forma de atuação. Desde a fundação da empresa, há mais de 40 anos, pavimentamos sobre os valores

Leia mais

Como Funciona o Sistema Financeiro Nacional. José Reynaldo de Almeida Furlani Abril de 2007

Como Funciona o Sistema Financeiro Nacional. José Reynaldo de Almeida Furlani Abril de 2007 Como Funciona o Sistema Financeiro Nacional José Reynaldo de Almeida Furlani Abril de 2007 Segmentação do Mercado MERCADO MONETÁRIO MERCADO DE CRÉDITO MERCADO FINANCEIRO MERCADO DE CAPITAIS MERCADO CAMBIAL

Leia mais

ORDEM DO DIA: Eleição de membro efetivo do Conselho de Administração, por indicação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

ORDEM DO DIA: Eleição de membro efetivo do Conselho de Administração, por indicação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO AGE Em, 06 de agosto de 2015. ORDEM DO DIA: Eleição de membro efetivo do Conselho de Administração, por indicação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. - INFORMAÇÕES

Leia mais

RB CAPITAL COMPANHIA DE SECURITIZAÇÃO EXERCÍCIO DE 2015

RB CAPITAL COMPANHIA DE SECURITIZAÇÃO EXERCÍCIO DE 2015 RB CAPITAL COMPANHIA DE SECURITIZAÇÃO (atual denominação da RB CAPITAL SECURITIZADORA RESIDENCIAL S.A.) 62ª SÉRIE da 1ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO

Leia mais

PROJECT FINANCE. Alberto Faro. São Paulo, 22 de março de 2017

PROJECT FINANCE. Alberto Faro. São Paulo, 22 de março de 2017 PROJECT FINANCE Alberto Faro São Paulo, 22 de março de 2017 Financiamento na modalidade Project Finance Fluxo de caixa do empreendimento é a fonte primária de recursos para pagamento da dívida contraída

Leia mais

EXPERIÊNCIA DE MERCADO

EXPERIÊNCIA DE MERCADO QUEM SOMOS A Dias e Ribeiro Serviços Contábeis é uma empresa com um foco: atender o cliente de modo personalizado. Para isto se estruturou com ferramentas tecnológicas, profissionais competentes e uma

Leia mais

Tributação Internacional ESCOLA DE DIREITO DE SÃO PAULO DA FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS 2º SEMESTRE DE 2013

Tributação Internacional ESCOLA DE DIREITO DE SÃO PAULO DA FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS 2º SEMESTRE DE 2013 Tributação Internacional ESCOLA DE DIREITO DE SÃO PAULO DA FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS 2º SEMESTRE DE 2013 FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS A Fundação Getulio Vargas (FGV) deu início a suas atividades em 1944 com o

Leia mais

RODRIGO R. MONTEIRO DE CASTRO LEANDRO SANTOS DE ARAGÃO (Coordenação)

RODRIGO R. MONTEIRO DE CASTRO LEANDRO SANTOS DE ARAGÃO (Coordenação) RODRIGO R. MONTEIRO DE CASTRO LEANDRO SANTOS DE ARAGÃO (Coordenação) Direito Societário e a Nova Lei de Falências e Recuperação de Empresas Editora Quartier Latin do Brasil Castro, Rodrigo R. Monteiro

Leia mais

CNPJ/MF nº / NIRE

CNPJ/MF nº / NIRE CNPJ/MF nº 03.767.538/0001-14 NIRE 35.300.177.401 ATA DA QUARTA ASSEMBLEIA GERAL DOS TITULARES DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS DA 184ª SÉRIE DA 1ª EMISSÃO DA BRAZILIAN SECURITIES COMPANHIA DE

Leia mais

UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU

UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU CURSO DE DIREITO CURRÍCULO PLENO BACHARELADO 1 CICLO/MÓDULO A Fundamental: (Direito, Política e Economia) Ciência Política 02 0 02 40 Economia e Negócios 04 0 04 80 Fundamentos do Direito Civil 04 0 04

Leia mais

SCCI SECURITIZADORA DE CRÉDITOS IMOBILIÁRIOS S.A. 2ª SÉRIE da 1ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS

SCCI SECURITIZADORA DE CRÉDITOS IMOBILIÁRIOS S.A. 2ª SÉRIE da 1ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS SCCI SECURITIZADORA DE CRÉDITOS IMOBILIÁRIOS S.A. 2ª SÉRIE da 1ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2015 Rio de Janeiro, 29 de Abril de

Leia mais

NOVA SECURITIZAÇÃO S.A.

NOVA SECURITIZAÇÃO S.A. ESTE ANÚNCIO É DE CARÁTER EXCLUSIVAMENTE INFORMATIVO, NÃO SE TRATANDO DE OFERTA DE VENDA DE VALORES MOBILIÁRIOS. ANÚNCIO DE ENCERRAMENTO DA OFERTA PÚBLICA DE DISTRIBUIÇÃO DA 25ª SÉRIE DA 1ª EMISSÃO DE

Leia mais

NOSSA HISTÓRIA. TCT surge em 2011 com o obje1vo de oferecer aos seus clientes serviços de consultoria jurídica de forma diferenciada.

NOSSA HISTÓRIA. TCT surge em 2011 com o obje1vo de oferecer aos seus clientes serviços de consultoria jurídica de forma diferenciada. NOSSA HISTÓRIA TCT surge em 2011 com o obje1vo de oferecer aos seus clientes serviços de consultoria jurídica de forma diferenciada. A experiência em questões empresariais em diversos segmentos, a sensibilidade

Leia mais

Relatório do Administrador 1º Semestre 2015

Relatório do Administrador 1º Semestre 2015 Relatório do Administrador 1º Semestre 2015 Em conformidade com o Artigo n. 39 da Instrução desta CVM n. 472, de 31 de outubro de 2008, apresentamos o relatório do administrador do Fundo de Investimento

Leia mais

Programa Analítico de Disciplina DIR321 Direito Empresarial - Direto Societário

Programa Analítico de Disciplina DIR321 Direito Empresarial - Direto Societário 0 Programa Analítico de Disciplina Departamento de Direito - Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes Número de créditos: 3 Teóricas Práticas Total Duração em semanas: 5 Carga horária semanal 3 Períodos

Leia mais

POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 14ª e 15ª SÉRIES da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO

POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 14ª e 15ª SÉRIES da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 14ª e 15ª SÉRIES da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2014 Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2015. Prezados

Leia mais

DISCIPLINAS/ATIVIDADES OBRIGATÓRIAS

DISCIPLINAS/ATIVIDADES OBRIGATÓRIAS MEC - UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE CONSELHO DE ENSINO E PESQUISA RESOLUÇÃO N.º 103/2010 EMENTA: Estabelece o Currículo do Curso de Graduação em Direito - Macaé. O CONSELHO DE ENSINO E PESQUISA DA UNIVERSIDADE

Leia mais

BRITCHAM - CORPORATE DAY

BRITCHAM - CORPORATE DAY BRITCHAM - CORPORATE DAY PAINEL 4 - FINANCIAMENTO Antonio Giglio Neto 23 de março de 2016 SUMÁRIO DA APRESENTAÇÃO I O Papel do Mercado Financeiro e de Capitais na Atividade Econômica II Legislação Relevante

Leia mais

Serviços jurídicos e recuperação de crédito. grupobarcelos.com.br

Serviços jurídicos e recuperação de crédito. grupobarcelos.com.br Serviços jurídicos e recuperação de crédito grupobarcelos.com.br O GRUPO BARCELOS Fundado em 1986, o Grupo Barcelos construiu a sua trajetória ao longo de três décadas pautada em valores de ética, parceria

Leia mais

DFP - Demonstrações Financeiras Padronizadas - 31/12/ PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. - PETROBRAS Versão : 2. Composição do Capital 1

DFP - Demonstrações Financeiras Padronizadas - 31/12/ PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. - PETROBRAS Versão : 2. Composição do Capital 1 Índice Dados da Empresa Composição do Capital 1 Proventos em Dinheiro 2 DFs Individuais Balanço Patrimonial Ativo 3 Balanço Patrimonial Passivo 6 Demonstração do Resultado 9 Demonstração do Resultado Abrangente

Leia mais

Legislação Aplicável aos Ativos Orientações da Susep ao Mercado

Legislação Aplicável aos Ativos Orientações da Susep ao Mercado Legislação Aplicável aos Ativos Orientações da Susep ao Mercado Julho/2015 Conteúdo 1. BASE LEGAL... 2 1.1. NORMAS... 2 1.2. OUTRAS NORMAS RELACIONADAS... 4 2. NORMAS ADMINISTRATIVAS APLICÁVEIS... 5 1.

Leia mais

INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES EM INFRAESTRUTURA S.A. - INVEPAR. CNPJ nº / NIRE nº Código CVM COMPANHIA ABERTA

INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES EM INFRAESTRUTURA S.A. - INVEPAR. CNPJ nº / NIRE nº Código CVM COMPANHIA ABERTA INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES EM INFRAESTRUTURA S.A. - INVEPAR CNPJ nº 03.758.318/0001-24 NIRE nº 33.3.002.6.520-1 Código CVM 18775 COMPANHIA ABERTA Em cumprimento ao disposto no artigo 30, II da Instrução

Leia mais

5.4.1 A atividade de escrituração das Cotas será realizada pelo Escriturador. [...]

5.4.1 A atividade de escrituração das Cotas será realizada pelo Escriturador. [...] PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE COTISTAS DO VRE HOTÉIS - FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII HÍBRIDO GESTÃO ATIVA - HOTEL ( Fundo ) CNPJ/MF sob o nº 18.308.516/0001-63

Leia mais