LANÇAMENTO MOBILIÁRIO COLABORATIVO. Linha Espirit

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LANÇAMENTO MOBILIÁRIO COLABORATIVO. Linha Espirit"

Transcrição

1 LANÇAMENTO MOBILIÁRIO COLABORATIVO Junho 2017

2 A Biccateca repensou os espaços e os móveis e criou um jeito espirituoso de compor e montar os ambientes. Muito mais flexível e contemporâneo. Porque os espaços de trabalho e convivência precisam ser criativos e cooperativos. As empresas têm buscado alternativas para acelerar o processo de tomada de decisões e promover a inovação tanto de forma episódica, quanto sistêmica. Neste contexto a estratégia tem sido a criação de espaços colaborativos; ambientes pensados para promover a integração e a troca de ideias, além de estimular a criatividade e o trabalho em equipe. Modelos de gestão contemporâneos reconhecem que encontros breves, informais e sem planejamento são caminhos mais rápidos para a integração organizacional e mais eficientes que interações formais longas envolvendo muitas pessoas e hierarquias impostas. Essa tendência já é realidade em muitas empresas, que tem investido em ambientes fortemente assentados na valorização do componente social do trabalho, materializados em espaços como cafés, áreas lounge, salas de brainstorm, áreas de co-working entre outros. Para atender às demandas desse novo contexto de trabalho, o mobiliário deve ser flexível e adaptável às necessidades dos usuários, favorecendo a composição de layouts diversificados e adaptáveis.

3 Espirit design modular para a colaboração O sistema de mobiliário Espirit foi desenvolvido para aliar armazenamento tradicional e espaços de convívio - como assentos e bancadas altas - que oportunizem a integração e estimulem a produtividade. Espirit combina a solidez dos módulos construídos em aço a tampos complementares em MDF e outros acessórios, para criar áreas de uso rápido e compartilhado. Em função da facilidade de composição, funciona como elemento de zoneamento espacial nas interfaces do escritório podendo ser facilmente reconfigurado sempre que necessário, sem prejuízo à durabilidade. Espirit é confeccionada em chapa de aço com baixo teor de carbono, possui tratamento anti-ferruginoso, pintura elestrostática a pó e é totalmente reciclável. Oferece ferragens reforçadas com função soft closing, fechaduras individualizadas como elemento opcional e base com regulagem de altura.

4 Espirit entenda como funciona Espirit é um sistema de arquivamento/armazenamento modular que permite, por meio da reunião de módulos independentes, diversas configurações, conforme a necessidade e o espaço disponível. Confira alguns exemplos de sua montagem simples e descomplicada. Passo 1 :: Instale a Base Coloque a base, ela contém sapatas que permitirão o posterior alinhamento dos módulos ao piso. Passo 2 :: Adicione os Módulos É possível montar somente um ou empilhar até 4 módulos, que podem ser configurados conforme a necessidade de uso. Passo 3 :: Escolha o Acabamento Tampo ou Floreira Para finalizar, escolha o acabamento que melhor se encaixa ao layout. Lembrando que é possível escolher entre 4 dimensões de tampo. Algumas dessas opções, além de permitirem o acabamento do módulo, possibilitam transformá-lo em mesa ou bancada - para tanto, é preciso encaixar o pé em aço (também disponível em 4 dimensões). Outra opção é o acabamento floreira que, neste caso, dispensa o tampo. Passo 4 :: Se sua opção for o Estofado O estofado também é uma possibilidade de acabamento. No entanto, somente é possível usar o estofado sobre o tampo (não há necessidade de fixação do estofado). A base do estofado é feita de tela emborrachada, que evita seu deslizamento quando em contato com o tampo.

5 Exemplos de Montagem 106,5 cm 74 cm

6 Módulo Aberto Espirit Imagem de Referência Descritivo Técnico Completo Módulo componível com frente aberta confeccionado em chapa de aço de baixo ter de carbono composto de 01 (um) corpo soldado formado por 02 (duas) laterais com espessura de 0,90mm com 02 (dois) reforços dobrados em formato de ômega com espessura soldado na face interna da mesma também com 0,90mm de espessura, 01 (um) fundo com espessura de 1,90mm e 02 (duas) travessas, uma superior e uma inferior com espessura de 1,20mm dobradas em forma de U. 02 (dois) acabamentos laterais encaixados com espessura de 0,60mm dobrado de forma que o mesmo se encaixe na parte interna da lateral e 01 (um) fechamento inferior para acabamento e travamento dos acabamentos laterais com espessura de 0,90mm. Acabamento pelo sistema de tratamento químico da chapa (antiferruginoso e fosfatizante) e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 70 micras. Montagem por meio de parafusos.

7 Informações Produto Matéria Prima Produto Cores Produto CÓDIGO DIMENSÕES / L 90 X A 32,5 X P 45 cm EMBALAGEM CAIXA DE PAPELÃO CUBAGEM 0,152 m 3 PESO L 12,58kg / B 12,83kg ACOMPANHA MANUAL SIM NCM IPI 5% PRODUTO NECESSITA MONTAGEM CAPACIDADE 35kg DISTRIBUÍDOS AÇO DE BAIXO TEOR DE CARBONO. Acabamento Externo Produto PINTURA ELETROSTÁTICA A PÓ, COBERTURA MÍNIMA DE 70 MICRAS. MÓDULOS E ESTRUTURAS AÇO Fosco TAMPO MDF Partes do Produto Componível Com 1 CORPO, 2 FECHAMENTOS LATERAIS E 1 FECHAMENTO INFERIOR. TODOS OS ITENS DA LINHA ESPIRIT. Garantias de Qualidade GARANTIA 5 anos (defeitos de fabricação). LAUDO NBR 8094/83 / Névoa Salina avaliação NBR ISO : Ri0; NBR 5841: d0/t0 e ASTM D714: nº10 isento de bolhas), com duração igual ou superior a 720 horas. Os produtos possuem resistência à névoa salina (maresia), sendo assim podem ser utilizados em regiões litorâneas sem a apresentarem pontos de oxidação ou ferrugem. Teste realizado com exposição há mais de 720 horas. LAUDO NBR 8095/2015, com duração igual ou superior a 720 horas / Os produtos possuem resistência à umidade, resistindo assim por maior tempo em ambientes com alto índice de umidade do ar. Teste realizado em câmara de atmosfera úmida e saturada com exposição há mais de 720 horas. LAUDO NBR 8096/83 / Chapa de aço possui resistência à corrosão por exposição ao dióxido de enxofre (S02), resistindo assim por maior tempo em ambientes ácidos, ricos em SO2 (caractarísticos da poluição) sem apresentar corrosão no metal base e/ou empolamento da película de tinta. O teste realizado em câmara que simula o efeito de atmosfera rica em S02 com exposição de 240 horas (10 ciclos de 24 horas). LAUDO emitido por médico do trabalho, atestando que os produtos possuem características compatíveis com a NR-17.

8 Módulo 01 Gaveta Espirit Imagem de Referência Descritivo Técnico Completo Módulo componível com 01 (uma) gaveta confeccionado em chapa de aço de baixo ter de carbono composto de 01 (um) corpo soldado formado por 02 (duas) laterais com espessura de 0,90mm com 02 (dois) reforços dobrados em formato de ômega com espessura soldado na face interna da mesma também com 0,90mm de espessura, 01 (um) fundo com espessura de 1,90mm e 02 (duas) travessas, uma superior e uma inferior com espessura de 1,20mm dobradas em formato de U. 01 (uma) gaveta composta de 01 (um) corpo com espessura de 0,90mm, um fechamento posterior da gaveta com espessura de 0,60mm e 01 (uma) frente com acabamento interno, ambos com espessura de 0,90mm. Puxador da gaveta dobrado na aresta superior da frente isento de solda, parafusos ou rebites para a fixação do mesmo. União da frente da gaveta com o acabamento pelo sistema de encaixe e do corpo da gaveta nos demais componentes por meio de rebites. Gaveta possui corrediças ocultas para a extração total da mesma e com sistema de amortecimento para o fechamento da mesma de forma suave. Fixação das corrediças na gaveta por meio de encaixe e da corrediça no corpo por meio de parafusos formando o módulo. Acabamento pelo sistema de tratamento químico da chapa (antiferruginoso e fosfatizante) e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 70 micras. Montagem por meio de parafusos. 01 (uma) fechadura para fechamento por gaveta com rotação de 90º opcional.

9 Informações Produto Matéria Prima Produto Cores Produto CÓDIGO DIMENSÕES / L 90 X A 32,5 X P 45 cm EMBALAGEM CAIXA DE PAPELÃO CUBAGEM 0,152 m 3 PESO L 19,46kg / B 19,85kg ACOMPANHA MANUAL SIM NCM IPI 5% PRODUTO NECESSITA MONTAGEM CAPACIDADE 35kg DISTRIBUÍDOS AÇO DE BAIXO TEOR DE CARBONO. Acabamento Externo Produto PINTURA ELETROSTÁTICA A PÓ, COBERTURA MÍNIMA DE 70 MICRAS. MÓDULOS E ESTRUTURAS AÇO Fosco TAMPO MDF Partes do Produto Componível Com 1 CORPO, 1 FRENTE DA GAVETA, 1 ACABAMENTO DA GAVETA, 1 CORPO DA GAVETA, 1 FECHAMENTO POSTERIOR DA GAVETA E 1 PAR DE CORREDIÇAS OCULTAS. TODOS OS ITENS DA LINHA ESPIRIT. Garantias de Qualidade GARANTIA 5 anos (defeitos de fabricação). LAUDO NBR 8094/83 / Névoa Salina avaliação NBR ISO : Ri0; NBR 5841: d0/t0 e ASTM D714: nº10 isento de bolhas), com duração igual ou superior a 720 horas. Os produtos possuem resistência à névoa salina (maresia), sendo assim podem ser utilizados em regiões litorâneas sem a apresentarem pontos de oxidação ou ferrugem. Teste realizado com exposição há mais de 720 horas. LAUDO NBR 8095/2015, com duração igual ou superior a 720 horas / Os produtos possuem resistência à umidade, resistindo assim por maior tempo em ambientes com alto índice de umidade do ar. Teste realizado em câmara de atmosfera úmida e saturada com exposição há mais de 720 horas. LAUDO NBR 8096/83 / Chapa de aço possui resistência à corrosão por exposição ao dióxido de enxofre (S02), resistindo assim por maior tempo em ambientes ácidos, ricos em SO2 (caractarísticos da poluição) sem apresentar corrosão no metal base e/ou empolamento da película de tinta. O teste realizado em câmara que simula o efeito de atmosfera rica em S02 com exposição de 240 horas (10 ciclos de 24 horas). LAUDO emitido por médico do trabalho, atestando que os produtos possuem características compatíveis com a NR-17.

10 Módulo 02 Gavetas Espirit Imagem de Referência Descritivo Técnico Completo Módulo componível com 02 (duas) gavetas confeccionado em chapa de aço de baixo ter de carbono composto de 01 (um) corpo soldado formado por 02 (duas) laterais com espessura de 0,90mm com 02 (dois) reforços dobrados em formato de ômega com espessura soldado na face interna da mesma também com 0,90mm de espessura, 01 (um) fundo com espessura de 1,90mm e 02 (duas) travessas, uma superior e uma inferior com espessura de 1,20mm dobradas em formato de U. 02 (duas) gavetas compostas de 01 (um) corpo com espessura de 0,90mm, 01 (um) fechamento posterior da gaveta com espessura de 0,60mm e 01 (uma) frente com acabamento interno, ambos com espessura de 0,90mm. Puxador da gaveta dobrado na aresta superior da frente isento de solda, parafusos ou rebites para fixação do mesmo. União da frente da gaveta com o acabamento pelo sistema de encaixe e do corpo da gaveta nos demais componentes por meio de rebites. Gaveta possui corrediças ocultas para a extração total da mesma e com sistema de amortecimento para o fechamento da mesma de forma suave. Fixação das corrediças na gaveta por meio de encaixe e da corrediça no corpo por meio de parafusos formando o módulo. Acabamento pelo sistema de tratamento químico da chapa (antiferruginoso e fosfatizante) e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 70 micras. Montagem entre módulos e com tampos. 02 (duas) fechaduras para fechamento por gaveta com rotação de 90º opcional.

11 Informações Produto Matéria Prima Produto Cores Produto CÓDIGO DIMENSÕES / L 90 X A 32,5 X P 45 cm EMBALAGEM CAIXA DE PAPELÃO CUBAGEM 0,152 m 3 PESO L 23,02kg / B 23,49kg ACOMPANHA MANUAL SIM NCM IPI 5% PRODUTO NECESSITA MONTAGEM CAPACIDADE 35kg DISTRIBUÍDOS AÇO DE BAIXO TEOR DE CARBONO. Acabamento Externo Produto PINTURA ELETROSTÁTICA A PÓ, COBERTURA MÍNIMA DE 70 MICRAS. MÓDULOS E ESTRUTURAS AÇO Fosco TAMPO MDF Partes do Produto Componível Com 1 CORPO, 2 FRENTE DA GAVETA, 2 ACABAMENTO DA GAVETA, 2 CORPO DA GAVETA, 2 FECHAMENTO POSTERIOR DA GAVETA E 2 PARES DE CORREDIÇAS OCULTAS. TODOS OS ITENS DA LINHA ESPIRIT. Garantias de Qualidade GARANTIA 5 anos (defeitos de fabricação). LAUDO NBR 8094/83 / Névoa Salina avaliação NBR ISO : Ri0; NBR 5841: d0/t0 e ASTM D714: nº10 isento de bolhas), com duração igual ou superior a 720 horas. Os produtos possuem resistência à névoa salina (maresia), sendo assim podem ser utilizados em regiões litorâneas sem a apresentarem pontos de oxidação ou ferrugem. Teste realizado com exposição há mais de 720 horas. LAUDO NBR 8095/2015, com duração igual ou superior a 720 horas / Os produtos possuem resistência à umidade, resistindo assim por maior tempo em ambientes com alto índice de umidade do ar. Teste realizado em câmara de atmosfera úmida e saturada com exposição há mais de 720 horas. LAUDO NBR 8096/83 / Chapa de aço possui resistência à corrosão por exposição ao dióxido de enxofre (S02), resistindo assim por maior tempo em ambientes ácidos, ricos em SO2 (caractarísticos da poluição) sem apresentar corrosão no metal base e/ou empolamento da película de tinta. O teste realizado em câmara que simula o efeito de atmosfera rica em S02 com exposição de 240 horas (10 ciclos de 24 horas). LAUDO emitido por médico do trabalho, atestando que os produtos possuem características compatíveis com a NR-17.

12 Módulo com Portas Espirit Imagem de Referência Descritivo Técnico Completo Módulo componível com portas confeccionado em chapa de aço de baixo ter de carbono composto de 01 (um) corpo soldado formado por 02 (duas) laterais com espessura de 0,90mm com 02 (dois) reforços dobrados em formato de ômega com espessura soldado na face interna da mesma também com 0,90mm de espessura, 01 (um) fundo com espessura de 1,90mm e 02 (duas) travessas, uma superior e uma inferior com espessura de 1,20mm dobrados em formato de U. 02 (dois) acabamentos laterais encaixados com espessura de 0,60mm dobrado de forma que o mesmo se encaixe na parte interna da lateral e 01 (um) fechamento inferior para acabamento e travamento dos acabamentos laterais também com espessura de 0,90mm. 02 (duas) portas (direita e esquerda) compostas de 01 (uma) frente e um suporte para as dobradiças, ambos com espessura de 0,90mm. Puxador da porta dobrado na aresta superior da frente isento de solda ou parafusos para união do mesmo. Cada porta possui 02 (duas) dobradiças de pressão para móveis com sistema de amortecimento para fechamento das portas de forma suave. Acabamento pelo sistema de tratamento químico da chapa (antiferruginoso e fosfatizante) e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 70 micras. Montagem por meio de parafusos. 01 (uma) fechadura para fechamento das portas com rotação de 90º opcional.

13 Informações Produto Matéria Prima Produto Cores Produto CÓDIGO DIMENSÕES / L 90 X A 32,5 X P 45 cm EMBALAGEM CAIXA DE PAPELÃO CUBAGEM 0,152 m 3 PESO L 17,94kg / B 18,30kg ACOMPANHA MANUAL SIM NCM IPI 5% PRODUTO NECESSITA MONTAGEM CAPACIDADE 35kg DISTRIBUÍDOS AÇO DE BAIXO TEOR DE CARBONO. Acabamento Externo Produto PINTURA ELETROSTÁTICA A PÓ, COBERTURA MÍNIMA DE 70 MICRAS. MÓDULOS E ESTRUTURAS AÇO Fosco TAMPO MDF Partes do Produto Componível Com 1 CORPO, 2 ACABAMENTOS LATERAIS, 1 ACABAMENTO INFERIOR, 1 PORTA DIREITA, 1 PORTA ESQUERDA E 4 DOBRADIÇAS. TODOS OS ITENS DA LINHA ESPIRIT. Garantias de Qualidade GARANTIA 5 anos (defeitos de fabricação). LAUDO NBR 8094/83 / Névoa Salina avaliação NBR ISO : Ri0; NBR 5841: d0/t0 e ASTM D714: nº10 isento de bolhas), com duração igual ou superior a 720 horas. Os produtos possuem resistência à névoa salina (maresia), sendo assim podem ser utilizados em regiões litorâneas sem a apresentarem pontos de oxidação ou ferrugem. Teste realizado com exposição há mais de 720 horas. LAUDO NBR 8095/2015, com duração igual ou superior a 720 horas / Os produtos possuem resistência à umidade, resistindo assim por maior tempo em ambientes com alto índice de umidade do ar. Teste realizado em câmara de atmosfera úmida e saturada com exposição há mais de 720 horas. LAUDO NBR 8096/83 / Chapa de aço possui resistência à corrosão por exposição ao dióxido de enxofre (S02), resistindo assim por maior tempo em ambientes ácidos, ricos em SO2 (caractarísticos da poluição) sem apresentar corrosão no metal base e/ou empolamento da película de tinta. O teste realizado em câmara que simula o efeito de atmosfera rica em S02 com exposição de 240 horas (10 ciclos de 24 horas). LAUDO emitido por médico do trabalho, atestando que os produtos possuem características compatíveis com a NR-17.

14 Base com Sapatas Espirit Imagem de Referência Descritivo Técnico Completo Base soldada com sapata para módulos confeccionada em chapa de aço de baixo teor de carbono galvanizada composto de 02 (duas) laterais e 02 (duas) travessas dobradas em U com espessura de 1,25mm e 04 (quatro) suportes triangulares para sapatas, um em cada canto da base, com espessura de 1,95mm posicionados de forma que, com o móvel em uso, a sapata fique parcialmente escondida embaixo do móvel. Cada suporte para sapatas possui um rebite com rosca M8 para a instalação das sapatas. 04 (quatro) sapatas para a regulagem de pequenos desníveis do piso formada pelo sistema de injeção plástica em parafuso com rosca M8. Acabamento pelo sistema de tratamento químico da chapa (antiferruginoso e fosfatizante) e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 70 micras. Montagem por meio de parafusos.

15 Informações Produto Matéria Prima Produto Cores Produto CÓDIGO DIMENSÕES / L 90 X A 6,5 X P 45 cm EMBALAGEM CAIXA DE PAPELÃO CUBAGEM 0,054 m 3 PESO L 2,28kg / B 2,33kg ACOMPANHA MANUAL SIM NCM IPI 5% PRODUTO NECESSITA MONTAGEM CAPACIDADE 280kg DISTRIBUÍDOS AÇO DE BAIXO TEOR DE CARBONO. Acabamento Externo Produto PINTURA ELETROSTÁTICA A PÓ, COBERTURA MÍNIMA DE 70 MICRAS. MÓDULOS E ESTRUTURAS AÇO Fosco Partes do Produto Componível Com 1 BASE, 4 REBITES COM ROSCA M8 E 4 SAPATAS. TODOS OS ITENS DA LINHA ESPIRIT. Garantias de Qualidade GARANTIA 5 anos (defeitos de fabricação). LAUDO NBR 8094/83 / Névoa Salina avaliação NBR ISO : Ri0; NBR 5841: d0/t0 e ASTM D714: nº10 isento de bolhas), com duração igual ou superior a 720 horas. Os produtos possuem resistência à névoa salina (maresia), sendo assim podem ser utilizados em regiões litorâneas sem a apresentarem pontos de oxidação ou ferrugem. Teste realizado com exposição há mais de 720 horas. LAUDO NBR 8095/2015, com duração igual ou superior a 720 horas / Os produtos possuem resistência à umidade, resistindo assim por maior tempo em ambientes com alto índice de umidade do ar. Teste realizado em câmara de atmosfera úmida e saturada com exposição há mais de 720 horas. LAUDO NBR 8096/83 / Chapa de aço possui resistência à corrosão por exposição ao dióxido de enxofre (S02), resistindo assim por maior tempo em ambientes ácidos, ricos em SO2 (caractarísticos da poluição) sem apresentar corrosão no metal base e/ou empolamento da película de tinta. O teste realizado em câmara que simula o efeito de atmosfera rica em S02 com exposição de 240 horas (10 ciclos de 24 horas). LAUDO emitido por médico do trabalho, atestando que os produtos possuem características compatíveis com a NR-17.

16 Tampo 900x450 Para um Módulo Imagem de Referência Descritivo Técnico Completo Tampo para acabamento superior de 01 (um) módulo confecciondo em MDF de 25mm de espessura com acabamento melamínico BP liso e fitas de borda com cantos arredondados de 2,00mm de espessura. Tampo possui buchas metálicas embutidas para a fixação dos tampos no módulo. Informações Produto Matéria Prima Produto Cores Produto CÓDIGO DIMENSÕES / L 90 X E 2,5 X P 45 cm EMBALAGEM CAIXA DE PAPELÃO CUBAGEM 0,029 m 3 PESO L 3,53kg / B 3,63kg ACOMPANHA MANUAL NÃO NCM IPI 5% PRODUTO PRECISA SER FIXADO NOS MÓDULOS DA ESPIRIT. MDF. Acabamento Externo Produto ACABAMENTO MELAMÍNICO BP LISO E FITAS DE BORDA COM CANTOS ARREDONDADOS. TAMPO MDF Componível Com TODOS OS ITENS DA LINHA ESPIRIT. Garantias de Qualidade GARANTIA 1 ano (defeitos de fabricação).

17 Tampo 900x900 Para dois Módulos Imagem de Referência Descritivo Técnico Completo Tampo para acabamento superior de 02 (dois) módulos posicionados de em 2 (duas) fileiras de 01 (um) módulo cada confeccionado em MDF de 25mm de espessura com acabamento melamínico BP liso e fitas de borda com cantos arredondados de 2,00mm de espessura. Tampo possui buchas metálicas embutidas para a fixação dos tampos no módulo. Informações Produto Matéria Prima Produto Cores Produto CÓDIGO DIMENSÕES / L 90 X E 2,5 X P 90 cm EMBALAGEM CAIXA DE PAPELÃO CUBAGEM 0,057 m 3 PESO L 7,07kg / B 7,21kg ACOMPANHA MANUAL NÃO NCM IPI 5% PRODUTO PRECISA SER FIXADO NOS MÓDULOS DA ESPIRIT. MDF. Acabamento Externo Produto ACABAMENTO MELAMÍNICO BP LISO E FITAS DE BORDA COM CANTOS ARREDONDADOS. TAMPO MDF Componível Com TODOS OS ITENS DA LINHA ESPIRIT. Garantias de Qualidade GARANTIA 1 ano (defeitos de fabricação).

18 Tampo 1800x450 Para dois Módulos Imagem de Referência Descritivo Técnico Completo Tampo para acabamento superior de 02 (dois) módulos posicionados de em 1 (uma) fileira de 02 (dois) módulos cada confeccionado em MDF de 25mm de espessura com acabamento melamínico BP liso e fitas de borda com cantos arredondados de 2,00mm de espessura. Tampo possui buchas metálicas embutidas para a fixação dos tampos no módulo e marcação para a fixação do tampo na estrutura da bancada por meio de parafusos auto-atarraxantes. Informações Produto Matéria Prima Produto Cores Produto CÓDIGO DIMENSÕES / L 180 X E 2,5 X P 45 cm EMBALAGEM CAIXA DE PAPELÃO CUBAGEM 0,057 m 3 PESO L 7,10kg / B 7,24kg ACOMPANHA MANUAL NÃO NCM IPI 5% PRODUTO PRECISA SER FIXADO NOS MÓDULOS DA ESPIRIT. MDF. Acabamento Externo Produto ACABAMENTO MELAMÍNICO BP LISO E FITAS DE BORDA COM CANTOS ARREDONDADOS. TAMPO MDF Componível Com TODOS OS ITENS DA LINHA ESPIRIT. Garantias de Qualidade GARANTIA 1 ano (defeitos de fabricação).

19 Tampo 1800x900 Para quatro Módulos Imagem de Referência Descritivo Técnico Completo Tampo para acabamento superior de 04 (quatro) módulos posicionados de em 2 (duas) fileira de 02 (dois) módulos cada confeccionado em MDF de 25mm de espessura com acabamento melamínico BP liso e fitas de borda com cantos arredondados de 2,00mm de espessura. Tampo possui buchas metálicas embutidas para a fixação dos tampos no módulo e marcação para a fixação do tampo na estrutura da bancada por meio de parafusos auto-atarraxantes. Informações Produto Matéria Prima Produto Cores Produto CÓDIGO DIMENSÕES / L 180 X E 2,5 X P 90 cm EMBALAGEM CAIXA DE PAPELÃO CUBAGEM 0,111 m 3 PESO L 14,09kg / B 14,37kg ACOMPANHA MANUAL NÃO NCM IPI 5% PRODUTO PRECISA SER FIXADO NOS MÓDULOS DA ESPIRIT. MDF. Acabamento Externo Produto ACABAMENTO MELAMÍNICO BP LISO E FITAS DE BORDA COM CANTOS ARREDONDADOS. TAMPO MDF Componível Com TODOS OS ITENS DA LINHA ESPIRIT. Garantias de Qualidade GARANTIA 1 ano (defeitos de fabricação).

20 Floreira Espirit Imagem de Referência Descritivo Técnico Completo Floreira para acabamento superior dos módulos confeccionado em chapa de aço de baixo teor de carbono galvanizada composto de corpo dobrado em uma única peça com espessura de 0,95mm, 01 (um) acabamento formado de 02 (duas) laterais e 02 (duas) travessas dobradas em U também com espessura de 0,95mm unidas por meio de solda formando uma moldura superior da floreira. Caixa plástica formada pelo sistema de termoformagem de precisão Vacuum Forming (o plastico isola do aço a parte que ficará em contato com a umidade das plantas). Acabamento das partes metálicas pelo sistema de tratamento químico da chapa (antiferruginoso e fosfatizante) e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 70 micras. Montagem entre módulos e tampos.

21 Informações Produto Matéria Prima Produto Cores Produto CÓDIGO DIMENSÕES / L 90 X A 7,5 X P 45 cm EMBALAGEM CAIXA DE PAPELÃO CUBAGEM 0,054 m 3 PESO L 7,70kg / B 7,86kg ACOMPANHA MANUAL SIM NCM IPI 5% PRODUTO NECESSITA DE FIXAÇÃO EM MÓDULO ESPIRIT. AÇO DE BAIXO TEOR DE CARBONO. CAIXA PLASTICA TERMOFORMADA (VACUUM FORMING) Acabamento Externo Produto PINTURA ELETROSTÁTICA A PÓ, COBERTURA MÍNIMA DE 70 MICRAS. MÓDULOS E ESTRUTURAS AÇO Fosco Partes do Produto Componível Com 1 CORPO, 1 ACABAMENTO E 1 CAIXA PLÁSTICA. TODOS OS ITENS DA LINHA ESPIRIT. Garantias de Qualidade GARANTIA 5 anos (defeitos de fabricação). LAUDO NBR 8094/83 / Névoa Salina avaliação NBR ISO : Ri0; NBR 5841: d0/t0 e ASTM D714: nº10 isento de bolhas), com duração igual ou superior a 720 horas. Os produtos possuem resistência à névoa salina (maresia), sendo assim podem ser utilizados em regiões litorâneas sem a apresentarem pontos de oxidação ou ferrugem. Teste realizado com exposição há mais de 720 horas. LAUDO NBR 8095/2015, com duração igual ou superior a 720 horas / Os produtos possuem resistência à umidade, resistindo assim por maior tempo em ambientes com alto índice de umidade do ar. Teste realizado em câmara de atmosfera úmida e saturada com exposição há mais de 720 horas. LAUDO NBR 8096/83 / Chapa de aço possui resistência à corrosão por exposição ao dióxido de enxofre (S02), resistindo assim por maior tempo em ambientes ácidos, ricos em SO2 (caractarísticos da poluição) sem apresentar corrosão no metal base e/ou empolamento da película de tinta. O teste realizado em câmara que simula o efeito de atmosfera rica em S02 com exposição de 240 horas (10 ciclos de 24 horas). LAUDO emitido por médico do trabalho, atestando que os produtos possuem características compatíveis com a NR-17.

22 Estofado Espirit Imagem de Referência Descritivo Técnico Completo Estofado móvel modular para ser utilizado sobre os tampos dos módulos com estrutura em chapa de MDF com espessura de 15mm e miolo formado por bloco de espuma soft com densidade 45 revestido em tecido 100% poliéster e parte inferior em tela emborrachada. União do tecido e da tela a estrutura por meio de grampos alojados para evitar avarias ao tampo. Informações Produto Matéria Prima Produto Cores Produto CÓDIGO DIMENSÕES / L 90 X A 5 X P 45 cm EMBALAGEM / L 172 X A 137 X P 74 cm REVESTIMENTO RUSTIC (100% POLIÉSTER) ENCHIMENTO ESPUMA DENSIDADE 45 ESTRUTURA MDF ESPESSURA 15 mm REVESTIMENTO TECIDO 100% POLIÉSTER (RUSTIC) CUBAGEM 0,022 m³ Azul Marron Marron Cinza Claro Claro Cinza Lilás Cereja PESO L 3,23kg / B 3,29kg ACOMPANHA MANUAL NÃO NCM IPI ZERO Garantias de Qualidade GARANTIA 1 ANO (DEFEITOS DE FÁBRICA).

23 Estrutura Mesa 450 Espirit Imagem de Referência Descritivo Técnico Completo Estrutura para mesa totalmente confeccionada em aço de baixo teor de carbono composto por 01 (um) pé retangular soldado composto por 02 (dois) perfis laterais e 01 (um) perfil superior confeccionado em tubo de aço de seção retangular de 20x50mm com espessura de 1,20 e 01 (um) perfil inferior em chapa de aço com espessura de 1,50mm dobrado em U para a colocação das sapatas reguladoras de nível. Na parte superior do pé encontra-se soldado 02 (dois) reforços para fixação do perfil de união da estrutura ao tampo, confeccionados em chapa de aço com espessura de 1,90mm dobrados em U com abas que possibilitam a montagem das travessas ao pé por meio de encaixe. 02 (duas) travessas para a fixação da estrutura ao tampo, confeccionadas em chapa de aço com espessura de 1,50mm dobrados em U com abas que possibilitam a fixação da estrutura ao tampo por meio de parafusos auto-atarraxantes. Estrutura possui 02 (duas) sapatas para regulagem de pequenos desníveis do piso formada pelo sistema de injeção plástica em parafuso com rosca M8 fixadas em rebites com rosca M8, posicionados na parte inferior do pé. Acabamento pelo sistema de tratamento químico da chapa (antiferruginoso e fosfatizante) e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 70 micras.

24 Informações Produto Matéria Prima Produto Cores Produto CÓDIGO DIMENSÕES / L 90 X A 71,5 X P 45 cm EMBALAGEM CAIXA DE PAPELÃO CUBAGEM 0,051 m 3 PESO L 5,11kg / B 5,21kg ACOMPANHA MANUAL SIM NCM IPI 5% PRODUTO NECESSITA DE FIXAÇÃO EM TAMPO ESPIRIT. AÇO DE BAIXO TEOR DE CARBONO. Acabamento Externo Produto PINTURA ELETROSTÁTICA A PÓ, COBERTURA MÍNIMA DE 70 MICRAS. MÓDULOS E ESTRUTURAS AÇO Fosco Partes do Produto Componível Com 1 PÉ E 2 TRAVESSAS TODOS OS ITENS DA LINHA ESPIRIT. Garantias de Qualidade GARANTIA 5 anos (defeitos de fabricação). LAUDO NBR 8094/83 / Névoa Salina avaliação NBR ISO : Ri0; NBR 5841: d0/t0 e ASTM D714: nº10 isento de bolhas), com duração igual ou superior a 720 horas. Os produtos possuem resistência à névoa salina (maresia), sendo assim podem ser utilizados em regiões litorâneas sem a apresentarem pontos de oxidação ou ferrugem. Teste realizado com exposição há mais de 720 horas. LAUDO NBR 8095/2015, com duração igual ou superior a 720 horas / Os produtos possuem resistência à umidade, resistindo assim por maior tempo em ambientes com alto índice de umidade do ar. Teste realizado em câmara de atmosfera úmida e saturada com exposição há mais de 720 horas. LAUDO NBR 8096/83 / Chapa de aço possui resistência à corrosão por exposição ao dióxido de enxofre (S02), resistindo assim por maior tempo em ambientes ácidos, ricos em SO2 (caractarísticos da poluição) sem apresentar corrosão no metal base e/ou empolamento da película de tinta. O teste realizado em câmara que simula o efeito de atmosfera rica em S02 com exposição de 240 horas (10 ciclos de 24 horas). LAUDO emitido por médico do trabalho, atestando que os produtos possuem características compatíveis com a NR-17.

25 Estrutura Mesa 900 Espirit Imagem de Referência Descritivo Técnico Completo Estrutura para mesa totalmente confeccionada em aço de baixo teor de carbono composto por 01 (um) pé retangular soldado composto por 02 (dois) perfis laterais e 01 (um) perfil superior confeccionado em tubo de aço de seção retangular de 20x50mm com espessura de 1,20 e 01 (um) perfil inferior em chapa de aço com espessura de 1,50mm dobrado em U para a colocação das sapatas reguladoras de nível. Na parte superior do pé encontra-se soldado 02 (dois) reforços para fixação do perfil de união da estrutura ao tampo, confeccionados em chapa de aço com espessura de 1,90mm dobrados em U com abas que possibilitam a montagem das travessas ao pé por meio de encaixe. 02 (duas) travessas para a fixação da estrutura ao tampo, confeccionadas em chapa de aço com espessura de 1,50mm dobrados em U com abas que possibilitam a fixação da estrutura ao tampo por meio de parafusos auto-atarraxantes. Estrutura possui 02 (duas) sapatas para regulagem de pequenos desníveis do piso formada pelo sistema de injeção plástica em parafuso com rosca M8 fixadas em rebites com rosca M8, posicionados na parte inferior do pé. Acabamento pelo sistema de tratamento químico da chapa (antiferruginoso e fosfatizante) e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 70 micras.

26 Informações Produto Matéria Prima Produto Cores Produto CÓDIGO DIMENSÕES / L 90 X A 71,5 X P 90 cm EMBALAGEM CAIXA DE PAPELÃO CUBAGEM 0,090 m 3 PESO L 6,24kg / B 6,36kg ACOMPANHA MANUAL SIM NCM IPI 5% PRODUTO NECESSITA DE FIXAÇÃO EM TAMPO ESPIRIT. AÇO DE BAIXO TEOR DE CARBONO. Acabamento Externo Produto PINTURA ELETROSTÁTICA A PÓ, COBERTURA MÍNIMA DE 70 MICRAS. MÓDULOS E ESTRUTURAS AÇO Fosco Partes do Produto Componível Com 1 PÉ E 2 TRAVESSAS TODOS OS ITENS DA LINHA ESPIRIT. Garantias de Qualidade GARANTIA 5 anos (defeitos de fabricação). LAUDO NBR 8094/83 / Névoa Salina avaliação NBR ISO : Ri0; NBR 5841: d0/t0 e ASTM D714: nº10 isento de bolhas), com duração igual ou superior a 720 horas. Os produtos possuem resistência à névoa salina (maresia), sendo assim podem ser utilizados em regiões litorâneas sem a apresentarem pontos de oxidação ou ferrugem. Teste realizado com exposição há mais de 720 horas. LAUDO NBR 8095/2015, com duração igual ou superior a 720 horas / Os produtos possuem resistência à umidade, resistindo assim por maior tempo em ambientes com alto índice de umidade do ar. Teste realizado em câmara de atmosfera úmida e saturada com exposição há mais de 720 horas. LAUDO NBR 8096/83 / Chapa de aço possui resistência à corrosão por exposição ao dióxido de enxofre (S02), resistindo assim por maior tempo em ambientes ácidos, ricos em SO2 (caractarísticos da poluição) sem apresentar corrosão no metal base e/ou empolamento da película de tinta. O teste realizado em câmara que simula o efeito de atmosfera rica em S02 com exposição de 240 horas (10 ciclos de 24 horas). LAUDO emitido por médico do trabalho, atestando que os produtos possuem características compatíveis com a NR-17.

27 Estrutura Bancada 450 Espirit Imagem de Referência Descritivo Técnico Completo Estrutura para mesa totalmente confeccionada em aço de baixo teor de carbono composto por 01 (um) pé retangular soldado composto por 02 (dois) perfis laterais e 01 (um) perfil superior confeccionado em tubo de aço de seção retangular de 20x50mm com espessura de 1,20 e 01 (um) perfil inferior em chapa de aço com espessura de 1,50mm dobrado em U para a colocação das sapatas reguladoras de nível. Na parte superior do pé encontra-se soldado 02 (dois) reforços para fixação do perfil de união da estrutura ao tampo, confeccionados em chapa de aço com espessura de 1,90mm dobrados em U com abas que possibilitam a montagem das travessas ao pé por meio de encaixe. 02 (duas) travessas para a fixação da estrutura ao tampo, confeccionadas em chapa de aço com espessura de 1,50mm dobrados em U com abas que possibilitam a fixação da estrutura ao tampo por meio de parafusos auto-atarraxantes. Estrutura possui 02 (duas) sapatas para regulagem de pequenos desníveis do piso formada pelo sistema de injeção plástica em parafuso com rosca M8 fixadas em rebites com rosca M8, posicionados na parte inferior do pé. Acabamento pelo sistema de tratamento químico da chapa (antiferruginoso e fosfatizante) e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 70 micras.

28 Informações Produto Matéria Prima Produto Cores Produto CÓDIGO DIMENSÕES / L 90 X A 104 X P 45 cm EMBALAGEM CAIXA DE PAPELÃO CUBAGEM 0,069 m 3 PESO L 6kg / B 6,21kg ACOMPANHA MANUAL SIM NCM IPI 5% PRODUTO NECESSITA DE FIXAÇÃO EM TAMPO ESPIRIT. AÇO DE BAIXO TEOR DE CARBONO. Acabamento Externo Produto PINTURA ELETROSTÁTICA A PÓ, COBERTURA MÍNIMA DE 70 MICRAS. MÓDULOS E ESTRUTURAS AÇO Fosco Partes do Produto Componível Com 1 PÉ E 2 TRAVESSAS TODOS OS ITENS DA LINHA ESPIRIT. Garantias de Qualidade GARANTIA 5 anos (defeitos de fabricação). LAUDO NBR 8094/83 / Névoa Salina avaliação NBR ISO : Ri0; NBR 5841: d0/t0 e ASTM D714: nº10 isento de bolhas), com duração igual ou superior a 720 horas. Os produtos possuem resistência à névoa salina (maresia), sendo assim podem ser utilizados em regiões litorâneas sem a apresentarem pontos de oxidação ou ferrugem. Teste realizado com exposição há mais de 720 horas. LAUDO NBR 8095/2015, com duração igual ou superior a 720 horas / Os produtos possuem resistência à umidade, resistindo assim por maior tempo em ambientes com alto índice de umidade do ar. Teste realizado em câmara de atmosfera úmida e saturada com exposição há mais de 720 horas. LAUDO NBR 8096/83 / Chapa de aço possui resistência à corrosão por exposição ao dióxido de enxofre (S02), resistindo assim por maior tempo em ambientes ácidos, ricos em SO2 (caractarísticos da poluição) sem apresentar corrosão no metal base e/ou empolamento da película de tinta. O teste realizado em câmara que simula o efeito de atmosfera rica em S02 com exposição de 240 horas (10 ciclos de 24 horas). LAUDO emitido por médico do trabalho, atestando que os produtos possuem características compatíveis com a NR-17.

29 Estrutura Bancada 900 Espirit Imagem de Referência Descritivo Técnico Completo Estrutura para mesa totalmente confeccionada em aço de baixo teor de carbono composto por 01 (um) pé retangular soldado composto por 02 (dois) perfis laterais e 01 (um) perfil superior confeccionado em tubo de aço de seção retangular de 20x50mm com espessura de 1,20 e 01 (um) perfil inferior em chapa de aço com espessura de 1,50mm dobrado em U para a colocação das sapatas reguladoras de nível. Na parte superior do pé encontra-se soldado 02 (dois) reforços para fixação do perfil de união da estrutura ao tampo, confeccionados em chapa de aço com espessura de 1,90mm dobrados em U com abas que possibilitam a montagem das travessas ao pé por meio de encaixe. 02 (duas) travessas para a fixação da estrutura ao tampo, confeccionadas em chapa de aço com espessura de 1,50mm dobrados em U com abas que possibilitam a fixação da estrutura ao tampo por meio de parafusos auto-atarraxantes. Estrutura possui 02 (duas) sapatas para regulagem de pequenos desníveis do piso formada pelo sistema de injeção plástica em parafuso com rosca M8 fixadas em rebites com rosca M8, posicionados na parte inferior do pé. Acabamento pelo sistema de tratamento químico da chapa (antiferruginoso e fosfatizante) e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 70 micras.

30 Informações Produto Matéria Prima Produto Cores Produto CÓDIGO DIMENSÕES / L 90 X A 104 X P 90 cm EMBALAGEM CAIXA DE PAPELÃO CUBAGEM 0,125 m 3 PESO L 6,9kg / B 7,04kg ACOMPANHA MANUAL SIM NCM IPI 5% PRODUTO NECESSITA DE FIXAÇÃO EM TAMPO ESPIRIT. AÇO DE BAIXO TEOR DE CARBONO. Acabamento Externo Produto PINTURA ELETROSTÁTICA A PÓ, COBERTURA MÍNIMA DE 70 MICRAS. MÓDULOS E ESTRUTURAS AÇO Fosco Partes do Produto Componível Com 1 PÉ E 2 TRAVESSAS TODOS OS ITENS DA LINHA ESPIRIT. Garantias de Qualidade GARANTIA 5 anos (defeitos de fabricação). LAUDO NBR 8094/83 / Névoa Salina avaliação NBR ISO : Ri0; NBR 5841: d0/t0 e ASTM D714: nº10 isento de bolhas), com duração igual ou superior a 720 horas. Os produtos possuem resistência à névoa salina (maresia), sendo assim podem ser utilizados em regiões litorâneas sem a apresentarem pontos de oxidação ou ferrugem. Teste realizado com exposição há mais de 720 horas. LAUDO NBR 8095/2015, com duração igual ou superior a 720 horas / Os produtos possuem resistência à umidade, resistindo assim por maior tempo em ambientes com alto índice de umidade do ar. Teste realizado em câmara de atmosfera úmida e saturada com exposição há mais de 720 horas. LAUDO NBR 8096/83 / Chapa de aço possui resistência à corrosão por exposição ao dióxido de enxofre (S02), resistindo assim por maior tempo em ambientes ácidos, ricos em SO2 (caractarísticos da poluição) sem apresentar corrosão no metal base e/ou empolamento da película de tinta. O teste realizado em câmara que simula o efeito de atmosfera rica em S02 com exposição de 240 horas (10 ciclos de 24 horas). LAUDO emitido por médico do trabalho, atestando que os produtos possuem características compatíveis com a NR-17.

31 Manual de Uso e Conservação Espirit Este manual contém as informações básicas para conservação e uso dos modulos em aço Espirit. Siga todas as orientações para garantir o prolongamento da vida útil do seu móvel. Limpeza do Produto Para limpeza deste produto utilize apenas pano limpo e úmido. Não utilize água em abundância, produtos químicos ou abrasivos. Garantia do Produto 5 anos - para defeitos de fabricação.

Linha Off LANÇAMENTO. acústico podem reduzir a carga de stress diário a que as. Atualmente é cada vez mais frequente a preocupação das empresas

Linha Off LANÇAMENTO. acústico podem reduzir a carga de stress diário a que as. Atualmente é cada vez mais frequente a preocupação das empresas LANÇAMENTO Atualmente é cada vez mais frequente a preocupação das empresas em proporcionar a seus colaboradores ambientes de trabalho convidativos e acolhedores que ofereçam mais conforto, a fim de contribuir

Leia mais

Fichas Técnicas de Produto. Linha Studio

Fichas Técnicas de Produto. Linha Studio Fichas Técnicas de Produto Estante Alta Studio Descritivo Técnico Completo Estante alta confeccionada em chapa de aço de baixo teor de carbono com tratamento químico superficial fosfatizante, antiferruginoso

Leia mais

Fichas Técnicas de Produto. Linha Duraline

Fichas Técnicas de Produto. Linha Duraline Fichas Técnicas de Produto Estante Dupla Face Base Aberta 10 prateleiras 2M Imagem de Referência Descritivo Técnico Completo Estante face dupla totalmente confeccionada em chapas de aço de baixo teor de

Leia mais

Fichas Técnicas de Produto. Linha Multi

Fichas Técnicas de Produto. Linha Multi Fichas Técnicas de Produto Armário em aço 04 Prateleiras Imagem de Referência Descritivo Técnico Completo Armário professor confeccionado em chapa de aço, com acabamento pelo sistema de tratamento químico

Leia mais

ITEM QUANTIDADE ESPECIFICAÇÃO AMBIENTE(S)

ITEM QUANTIDADE ESPECIFICAÇÃO AMBIENTE(S) ITEM QUANTIDADE ESPECIFICAÇÃO AMBIENTE(S) 01 36 02 36 Armário Guarda Volumes 03 Portas: Altura 1,85 metros, Largura 30 cm, Profundidade 45 cm. Armário com 03 (três) portas porta confeccionado em chapa

Leia mais

Fichas Técnicas de Produto. Linha Slit

Fichas Técnicas de Produto. Linha Slit Fichas Técnicas de Produto Estante Face Dupla 2M Imagem de Referência Descritivo Técnico Completo Estante face dupla totalmente confeccionada em chapa de aço de baixo teor de carbono, sem arestas cortantes

Leia mais

FOLDER JJ BARROSO LTDA - ME

FOLDER JJ BARROSO LTDA - ME FOLDER Item 01: Mesa reunião redonda Mesa reunião para restaurante com diâmetro de 900 mm e altura de 750 mm com apoio. Tampo em MDF, com espessura de 25 mm, revestida com laminado melamínico de baixa

Leia mais

02 LINHA DE MESAS STUDY BICCATECA

02 LINHA DE MESAS STUDY BICCATECA 02 LINHA DE MESAS STUDY BICCATECA linha de mesas study. Móveis feitos pra Gente que estuda. A linha Study Biccateca foi desenvolvida para ambientes de trabalho e estudo que necessitam de soluções inteligentes

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Descrição Resumida

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Descrição Resumida FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETÁRIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO Visando à eventual aquisição de Mobiliário para o SEAD - Pregão 43/2010 Processo nº23402.001684/2010-10 Item Descrição

Leia mais

Gerência de Compra GERÊNCIA DN

Gerência de Compra GERÊNCIA DN 1 1 16/01529 MESA RETA DE 1800X800X740MM (L X P X H) - (CHEFIA) UND 1 MESA RETANGULAR COM ESTRUTURA METÁLICA E TAMPO AMADEIRADO. A ESTRUTURA É AUTOPORTANTE PRODUZIDA EM CHAPA DE AÇO, COMPOSTA POR 2 QUADROS

Leia mais

Fichas Técnicas de Produto. Linha Lounge

Fichas Técnicas de Produto. Linha Lounge Fichas Técnicas de Produto Estofado Lino 01 Lugar Estofado 01 lugar com assento e encosto fixo. Estruturado totalmente em madeira de reflorestamento (Eucalyptus grandis); Assento com altura de 14,5cm,

Leia mais

2.1. DESCRIÇÃO (VER DESENHOS Nº 15w1 e15w2 e/ou 16w1 e 16w2)

2.1. DESCRIÇÃO (VER DESENHOS Nº 15w1 e15w2 e/ou 16w1 e 16w2) 1 PRODUTO: MESAS PARA SALA DE ESPERA - Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009 1. DESTINAÇÃO Para uso em salas de espera. 2. REQUISITOS GERAIS 2.1. DESCRIÇÃO (VER DESENHOS Nº 15w1 e15w2 e/ou 16w1 e 16w2)

Leia mais

COBRA TECNOLOGIA S.A - PREGÃO ELETRÔNICO- nº Ata de Registro de Preço para aquisição de mobiliário.

COBRA TECNOLOGIA S.A - PREGÃO ELETRÔNICO- nº Ata de Registro de Preço para aquisição de mobiliário. ERRATA 01 A COBRA TECNOLOGIA S.A, no uso de suas atribuições torna público aos interessados, a errata do Edital nº 86-2015-08-04, com a seguinte alteração: 1) No Edital 2. Especificações Técnicas: 2.1.1.1

Leia mais

RELATÓRIO DA ANÁLISE DAS AMOSTRAS ENTREGUES PELA EMPRESA CENTER MÓVEIS E DESIGN LTDA - ME

RELATÓRIO DA ANÁLISE DAS AMOSTRAS ENTREGUES PELA EMPRESA CENTER MÓVEIS E DESIGN LTDA - ME DIREG Diretoria Regional GAE Gerência de Arquitetura e Engenharia RELATÓRIO DA ANÁLISE DAS AMOSTRAS ENTREGUES PELA EMPRESA CENTER MÓVEIS E DESIGN LTDA - ME Referente: Processo Pregão Eletrônico SESC/ARRJ

Leia mais

PRODUTO: MESA PARA MÁQUINA DE ESCREVER Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009

PRODUTO: MESA PARA MÁQUINA DE ESCREVER Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009 1 CÓDIGO SUPRI: 71.654.002.002.0035-0 PRODUTO: MESA PARA MÁQUINA DE ESCREVER Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009 1. DESTINAÇÃO Para uso em escritórios, em serviços de datilografia. 2. REQUISITOS GERAIS

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA CONJUNTO DE CAIXAS POSTAIS CCP- 02 ERG

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA CONJUNTO DE CAIXAS POSTAIS CCP- 02 ERG EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA CONJUNTO DE CAIXAS POSTAIS CCP- 02 ERG NÚMERO: 132052 DESENHO: DT-556/2 EMISSÃO: JULHO/2013 VALIDADE: JULHO/2018 REVOGA: 112042 CÓDIGO

Leia mais

Código SIORG: Biblioteca, Gadir e Depog

Código SIORG: Biblioteca, Gadir e Depog Item 1: ARMÁRIO 2 PORTAS DE 1,60X0,90X0,45 EM POST FORMING C/ TAMPO DE 25MM E ESTRUTURA EM MDF 18MM NA COR MAPLE INTERNO E EXTERNO, C/ 3 PRATELEIRAS REGULÁVEIS DE MDF 18MMC/ FUNDO EM MDF 6MM, C/ CHAVE

Leia mais

REGISTRO DE PREÇO DE MOBILIÁRIO

REGISTRO DE PREÇO DE MOBILIÁRIO REGISTRO DE PREÇO DE MOBILIÁRIO DADOS DO PREGÃO: Número do Pregão Eletrônico: 07/2015 Órgão Gestor: 2 Grupo de Artilharia de Campanha Leve UASG: 160469 Validade da ata: 24/09/2016 CONTATO NO ÓRGÃO PARA

Leia mais

ANEXO I LOTES / ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS LOTE 01 CADEIRAS

ANEXO I LOTES / ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS LOTE 01 CADEIRAS Página de 5 ANEXO I LOTES / ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS LOTE 0 CADEIRAS 5 Cadeira ergonômica giratória para uso industrial, com regulagem vertical do assento e horizontal do encosto (em polipropileno).

Leia mais

AVISO DE RETIFICAÇÃO I ANEXO I ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO

AVISO DE RETIFICAÇÃO I ANEXO I ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO AVISO DE RETIFICAÇÃO I EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 330/205 O -PR, através de sua Comissão de Licitação, torna pública RETIFICAÇÃO I referente ao edital de licitação acima relacionado, conforme segue:

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO - RS PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA DIVISÃO DE ARQUITETURA E ENGENHARIA MANUAL TÉCNICO MOBILIÁRIO PADRÃO.

MINISTÉRIO PÚBLICO - RS PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA DIVISÃO DE ARQUITETURA E ENGENHARIA MANUAL TÉCNICO MOBILIÁRIO PADRÃO. MINISTÉRIO PÚBLICO - RS PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA DIVISÃO DE ARQUITETURA E ENGENHARIA MANUAL TÉCNICO MOBILIÁRIO PADRÃO Setembro/2009 vk MOBILIÁRIO PADRÃO PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA MESA ANGULAR

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MESA DE HALL PÚBLICO MHP 02 ERG REVOGA: REVOGA DESENHO: DT-498/3 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MESA DE HALL PÚBLICO MHP 02 ERG REVOGA: REVOGA DESENHO: DT-498/3 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MESA DE HALL PÚBLICO MHP 02 ERG NÚMERO: 122010 DESENHO: DT-498/4 EMISSÃO: FEV/2012 VALIDADE: FEV/2017 REVOGA: 082027 REVOGA DESENHO: DT-498/3

Leia mais

Linha Primeira Infância

Linha Primeira Infância Fichas Técnicas de Produto Pufe Infantil Folha Descritivo Técnico Completo Pufe Infantil Folha. Estofado infantil sem encosto (pufe) com face superior (assento) em formato losangular. Estruturado em madeira

Leia mais

Linha Colônia Teen. Imagem não

Linha Colônia Teen. Imagem não Linha Colônia Teen 55 8957 Armário 2 portas cor branco com portas branco e detalhe lilás 55 8963 Armário 2 portas cor branco com portas branco e detalhe rosa 231 140 58 55 8969 Armário 2 portas cor branco

Leia mais

ANEXO VII DESCRITIVO COMPLETO DOS ITENS CONVITE Nº 215/2015

ANEXO VII DESCRITIVO COMPLETO DOS ITENS CONVITE Nº 215/2015 ANEXO VII DESCRITIVO COMPLETO DOS ITENS CONVITE Nº 215/2015 ITEM 01-01 UNIDADE - BALCÃO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO TIPO BAIA SEM CANTOS VIVOS EM L (CURVO) De um lado: Dimensões aproximadas (5% + ou -) de

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE ACESSIBILIDADE- MAC- 01 ERG. Especificação Técnica revisada conforme FSET nº 175/2011 acordado com o DERAT.

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE ACESSIBILIDADE- MAC- 01 ERG. Especificação Técnica revisada conforme FSET nº 175/2011 acordado com o DERAT. EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE ACESSIBILIDADE- MAC- 01 ERG NÚMERO: 132008 DESENHO: DT- 494/7 EMISSÃO: MARÇO/2013 VALIDADE: MARÇO/2015 REVOGA: 082104 REVOGA

Leia mais

PRODUTO: MESAS PARA REUNIÃO Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/ REQUISITOS GERAIS (VER DESENHOS Nº 17w1 e 17w2 e/ou 26w1 e 26w2 )

PRODUTO: MESAS PARA REUNIÃO Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/ REQUISITOS GERAIS (VER DESENHOS Nº 17w1 e 17w2 e/ou 26w1 e 26w2 ) PRODUTO: MESAS PARA REUNIÃO Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009 1 1. DESTINAÇÃO Para uso em escritórios, em reuniões de trabalho. 2. REQUISITOS GERAIS (VER DESENHOS Nº 17w1 e 17w2 e/ou 26w1 e 26w2

Leia mais

Pregão Eletrônico nº 1004/2011 Comando da Aeronáutica Academia da Força Aérea (UASG: )

Pregão Eletrônico nº 1004/2011 Comando da Aeronáutica Academia da Força Aérea (UASG: ) Pregão Eletrônico nº 1004/2011 Comando da Aeronáutica Academia da Força Aérea (UASG: 120060) CNPJ: 90.051.160/0001-52 - BORTOLINI INDUSTRIA DE MOVEIS LTDA Item: 31 - GRUPO 4 Descrição Complementar: Mesa

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO MA ERG-01 REVOGA: REVOGA DESENHO: DT-492/2 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO MA ERG-01 REVOGA: REVOGA DESENHO: DT-492/2 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO MA ERG-01 NÚMERO: 122003 DESENHO: DT-492/3 EMISSÃO: JAN/2012 VALIDADE: JAN/2017 REVOGA: 082116 REVOGA DESENHO: DT-492/2

Leia mais

LINHA VITRO Roque Frizzo

LINHA VITRO Roque Frizzo LINHA VITRO Roque Frizzo LINHA VITRO Roque Frizzo CONCEITO Madeira, couro, vidro e conceito. Madeiras laminadas com toque natural de acabamentos encerados. Vidros coloridos de alta qualidade e durabilidade.

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO - RS PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA DIVISÃO DE ARQUITETURA E ENGENHARIA MANUAL TÉCNICO MOBILIÁRIO PADRÃO

MINISTÉRIO PÚBLICO - RS PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA DIVISÃO DE ARQUITETURA E ENGENHARIA MANUAL TÉCNICO MOBILIÁRIO PADRÃO MINISTÉRIO PÚBLICO - RS PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA DIVISÃO DE ARQUITETURA E ENGENHARIA MANUAL TÉCNICO MOBILIÁRIO PADRÃO Outubro/2013 MOBILIÁRIO PADRÃO PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA MESA ANGULAR 1 Código

Leia mais

6- Quanto a medida do tampo ( ) especificar largura...profundidade...

6- Quanto a medida do tampo ( ) especificar largura...profundidade... PRÉ ORÇAMENTO - LINHA MOBILIÁRIA PRODUTO MESA Solicitante: Empresa: e-mail: telefone: 1- Quanto a utilização ( ) - escritório ( ) - residência ( ) - Call Center teleatendimento - ( ) com consulta - ( )

Leia mais

02 LINHA DE ARMÁRIOS MULTI BICCATECA. linha de armários multi.

02 LINHA DE ARMÁRIOS MULTI BICCATECA. linha de armários multi. 02 LINHA DE ARMÁRIOS MULTI BICCATECA linha de armários multi. 03 LINHA DE ARMÁRIOS MULTI BICCATECA Móveis feitos pra Gente que organiza. É Multi, nome que expressa a essência da linha: múltipla variedade

Leia mais

ANEXO I DESCRIÇÃO E LAYOUT DOS MÓVEIS

ANEXO I DESCRIÇÃO E LAYOUT DOS MÓVEIS ANEXO I DESCRIÇÃO E LAYOUT DOS MÓVEIS Item Subitem Quant. Unid. Descrição 1.1 1 Unid. Mesa de reuniões, em lamina natural de imbuia, com tingimento e verniz fosco, med.2600x1500x760,com tampo revestido

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE BP ERG-01 REVOGA: REVOGA DESENHO: DT-486/6 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE BP ERG-01 REVOGA: REVOGA DESENHO: DT-486/6 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BALCÃO POLIVALENTE NÚMERO: 152001 DESENHO: EMISSÃO: JULHO/2015 VALIDADE: JULHO/2020 REVOGA: 112048 REVOGA DESENHO: DT-486/6 CÓDIGO ERP: 10050463-9 ORGÃO DEMANDANTE: DERAT APLICAÇÃO:

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0006

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0006 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 10:55 horas do dia 19 de março de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Sinimbu, designado pela portaria 4.596 após analise da documentação do Pregão Presencial 005/2012,

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 13:00 horas do dia 29 de fevereiro de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Gravataí e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 2609/11 para,

Leia mais

PRODUTO: CADEIRA FIXA Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009. Para uso eventual de servidores públicos e visitantes nas repartições municipais.

PRODUTO: CADEIRA FIXA Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009. Para uso eventual de servidores públicos e visitantes nas repartições municipais. 1 PRODUTO: CADEIRA FIXA Portaria nº 69/SMG-G/2009 de 03/07/2009 1. DESTINAÇÃO Para uso eventual de servidores públicos e visitantes nas repartições municipais. 2. REQUISITOS GERAIS (VIDE DESENHO Nº 7w1)

Leia mais

Manual de Especificação de Mobiliário Corporativo

Manual de Especificação de Mobiliário Corporativo Manual de Especificação de Mobiliário Corporativo Versão 02 abril 2016 APRESENTAÇÃO Este Manual de Especificação de Mobiliário Corporativo é uma iniciativa da Superintendência de Logística SULOG e Coordenação

Leia mais

CAIXA PADRÃO DAE PARA HIDRÔMETROS

CAIXA PADRÃO DAE PARA HIDRÔMETROS CAIXA PADRÃO DAE PARA HIDRÔMETROS ETM 007 VERSÃO 2 Jundiaí 2014 ETM-007 Sumário 1 Objetivo...2 2 Referências normativas...2 3 Definições...2 4 Requisitos gerais...2 Requisitos da caixa padrão DAE S/A para

Leia mais

COLEÇÃO ECO POST FOIL

COLEÇÃO ECO POST FOIL COLEÇÃO ECO POST FOIL Coleção que expressa harmonia, criatividade, beleza, inovação e estimula o toque, o olhar e a sensação do alto luxo, sem esquecer a resistência a riscos. Essa coleção foi desenvolvida

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO Tribunal Superior Eleitoral Tribunal Regional Eleitoral no Estado do Mato Grosso do Sul

PODER JUDICIÁRIO Tribunal Superior Eleitoral Tribunal Regional Eleitoral no Estado do Mato Grosso do Sul Pregão Eletrônico 70016.412014.140397.5063.387299822.343 PODER JUDICIÁRIO Tribunal Superior Eleitoral Tribunal Regional Eleitoral no Estado do Mato Grosso do Sul Ata de Realização do Pregão Eletrônico

Leia mais

CATÁLOGO DE MATERIAL MOBILIÁRIO

CATÁLOGO DE MATERIAL MOBILIÁRIO UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO DIRETORIA DE ORÇAMENTOS E FINANÇAS COORDENADORIA DE SUPRIMENTOS CATÁLOGO DE MATERIAL MOBILIÁRIO OURO PRETO MARÇO / 2016

Leia mais

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo ANEXO VII PREGÃO PRESENCIAL Nº. 5/205 Termo de Referência. OBJETO Fornecimento e Instalação de Mobiliário para Escritório para atendimento da Sede e demais Delegacias Sub-Regionais e Seccionais do CRECI-SP,

Leia mais

CAF. Caixas CAF. Caixas metálicas, monobloco fabricadas em aço carbono, aço inox ou alumínio.

CAF. Caixas CAF. Caixas metálicas, monobloco fabricadas em aço carbono, aço inox ou alumínio. CAF Caixas CAF Caixas metálicas, monobloco fabricadas em aço carbono, aço inox ou alumínio. REVISÃO 04 29/10/2014 PAINÉIS METÁLICOS SÉRIE CAF Painel monobloco com placa de montagem removível para montagem

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/13 PROCESSO CPL 090/13 LICITAÇÃO DO TIPO MENOR PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE MÓVEIS PARA URBES.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/13 PROCESSO CPL 090/13 LICITAÇÃO DO TIPO MENOR PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE MÓVEIS PARA URBES. 1 URBES PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/13 PROCESSO CPL 090/13 LICITAÇÃO DO TIPO MENOR PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE MÓVEIS PARA URBES. A - URBES, através de sua Pregoeira, resolve expedir o presente documento para

Leia mais

ANEXO V RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO

ANEXO V RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO Folha: 1/10 Lote: 1 1 2,00 UN Ilha de Distribuição com Rodas 680,0000 1.360,0000 Destinado a distribuição de materiais odontológicos entre as cadeiras nas clinicas, conforme medidas e detalhes especificados

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2013 GERÊNCIA ADMINISTRATIVA TERMO DE REFERÊNCIA LOTE 2 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2013 GERÊNCIA ADMINISTRATIVA TERMO DE REFERÊNCIA LOTE 2 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS LOTE 2 EDITAL DE LICITAÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO MOBILIÁRIO DIRETORIA 1 MESAS COM TAMPO DE MADEIRA 1.1 MESA PRINCIPAL COM TAMPO DE MADEIRA C/ DETALHE EM COURO - O Tampo da mesa deverá ser confeccionado em

Leia mais

Descrição da Vistoria

Descrição da Vistoria Pregão eletrônico: 0/25 segunda-feira, 18 de maio de 25 - Página 1 de 8 Descrição da Vistoria Análise dos protótipos enviados para comprovação de capacidade técnica referente ao pregão 0/25 contemplando

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana. Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00038/2014 (SRP)

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana. Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00038/2014 (SRP) Pregão Eletrônico MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00038/2014 (SRP) Às 15:54 horas do dia 12 de dezembro de 2014,

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ARMÁRIO BAIXO

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ARMÁRIO BAIXO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ARMÁRIO BAIXO 1. Descrição Armário baixo/ 2 portas, dotado de 2 prateleiras em MDP MDF, revestido em laminado melamínico de baixa pressão, em conformidade com a norma ABNT NBR 13961:2010

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO DE RETAGUARDA MAR-02 ERG REVOGA: REVOGA DESENHO: CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO DE RETAGUARDA MAR-02 ERG REVOGA: REVOGA DESENHO: CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DERAT EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO DE RETAGUARDA MAR-02 ERG NÚMERO: 132202 DESENHO: DT- 496/4 EMISSÃO: SETEMBRO/2013 VALIDADE: SETEMBRO/2015 REVOGA: 082115

Leia mais

Parecer Técnico de Conformidade NR 17 e NBR MESA REUNIÃO 4 ARCOS ELETRIFICADA E MESA DE REUNIÃO R3

Parecer Técnico de Conformidade NR 17 e NBR MESA REUNIÃO 4 ARCOS ELETRIFICADA E MESA DE REUNIÃO R3 Parecer Técnico de Conformidade NR 17 MESA REUNIÃO 4 ARCOS ELETRIFICADA E MESA DE REUNIÃO R3 Parecer Técnico de Conformidade NR 17 A SEFIT Serviços Especializados de Fisioterapia do Trabalho Ltda, inscrita

Leia mais

Ferragens Ferragens Ferragens

Ferragens Ferragens Ferragens Catálogo de Produtos Ferragens Apoio Sistema para Estantes Trilhos Regulável Permite regular a altura entre as prateleiras a cada 3 cm, sem desencaixar o suporte do trilho. Suportes para Trilhos Excelente

Leia mais

Soluções em Cercamentos

Soluções em Cercamentos Soluções em Cercamentos 2012 Sistemas de Cercamentos GRADIS Nylofor 3D Gradilfor Securifor 3D Cerca Móvel Rodofor Rodofor antiofuscante Gradil de serralheiro TELAS SOLDADAS Fortinet Practica ALAMBRADOS

Leia mais

ESCOPO DA ACREDITAÇÃO ABNT NBR ISO/IEC ENSAIO

ESCOPO DA ACREDITAÇÃO ABNT NBR ISO/IEC ENSAIO ESCOPO DA ACREDITAÇÃO ABNT NBR ISO/IEC 17025 ENSAIO Norma de Origem: NIT-DICLA-016 Folha: 1 Total de Folhas: 16 RAZÃO SOCIAL/DESIGNAÇÃO DO LABORATÓRIO SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL INSTITUTO

Leia mais

LICITAÇÃO Nº 014/2011-PREGÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LOTE I CONJUNTO DE MESAS DE REUNIÃO PLENÁRIA

LICITAÇÃO Nº 014/2011-PREGÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LOTE I CONJUNTO DE MESAS DE REUNIÃO PLENÁRIA Especificações técnicas: LICITAÇÃO Nº 014/2011-PREGÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LOTE I CONJUNTO DE MESAS DE REUNIÃO PLENÁRIA 1. Mesa Plenária tipo I medindo 800 x 800 x 900 mm 34 (trinta e quatro) unidades

Leia mais

COMPRASNET -O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO

COMPRASNET -O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO COMPRASNET O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO Página 1 de 6 PODER LEGISLATIVO Senado Federal Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00106/2014 Às 15:38 horas do dia 20 de novembro de 2014, após constatada

Leia mais

DORMITÓRIO Colônia FICHA DE PRODUTO. ARMÁRIO Referência Denominação Altura Largura Profund.

DORMITÓRIO Colônia FICHA DE PRODUTO. ARMÁRIO Referência Denominação Altura Largura Profund. DORMITÓRIO Colônia ARMÁRIO Referência Denominação Altura Largura Profund. 558856 Armário 3 portas de correr branco com portas brancas e vidro serigrafado branco 231 210 58 559684 Armário 3 portas de correr

Leia mais

Organizadores Modulares

Organizadores Modulares Organizadores Modulares SOLUÇÃO VERSÁTIL PARA A ORGANIZAÇÃO DE FERRAMENTAS E MATERIAIS Conheça o mix completo São armários, bancadas, painéis e estantes que funcionam como módulos e, em conjunto, possibilitam

Leia mais

COLEÇÃO ECO FOIL. A porta pode ser HC (Honey Comb) ou Sólida; A portas tem capa de 3mm de espessura de HDF (Chapa de fibra de alta densidade);

COLEÇÃO ECO FOIL. A porta pode ser HC (Honey Comb) ou Sólida; A portas tem capa de 3mm de espessura de HDF (Chapa de fibra de alta densidade); COLEÇÃO ECO FOIL Coleção que possibilita ter a sensação dos padrões naturais da madeira, essa coleção é uma leitura dos modelos magazine de portas, onde temos a união do design com o melhor custo benefício.

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 16:26 horas do dia 15 de agosto de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, designado pela portaria Portaria nº 1766 - CPL após analise da documentação

Leia mais

BQ-01. Banqueta. Mobiliário. Atenção

BQ-01. Banqueta. Mobiliário. Atenção BQ-01 Mobiliário Esta imagem tem caráter apenas ilustrativo. As informações relativas às especificações devem ser obtidas nas fichas técnicas correspodentes 1/6 08/0/16 medidas em milímetros $ 2 08/0/16

Leia mais

Sistema de Gavetas. Metálicas AvantBox. Sistema de Gavetas. Descrição:

Sistema de Gavetas. Metálicas AvantBox. Sistema de Gavetas. Descrição: (X-7) Descrição: Material: Acabamento: Capacidade: Embalagem: Observações: Sistema de gavetas metálicas com amortecimento para fechamento suave. Perfis de aço laminado e componentes plásticos Gavetas com

Leia mais

INCOTOKYO/ M1460 INCOTOKYO/ MP6080 INCOTOKYO/ MP8080 INCOTOKYO/ MP1280

INCOTOKYO/ M1460 INCOTOKYO/ MP6080 INCOTOKYO/ MP8080 INCOTOKYO/ MP1280 Nome Fantasia: Móbile Razão Social: Mobile Comércio de Moveis Ltda. CNPJ: 04.017.741/0001-36 Endereço: Av. Boulevard Álvaro Maia, nº 768 - Centro - Cep.: 69.020-210 - Manaus/Am À TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETARIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Controle Aquisição Móveis - Pregão 77/2009

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETARIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO. Controle Aquisição Móveis - Pregão 77/2009 FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETARIA DE GESTÃO E ORÇAMENTO Controle Aquisição Móveis - Pregão 77/2009 Processo nº. 23402.00483/2009-89 Item Descrição Resumida Unidade Qtde.

Leia mais

ANEXO I ITEM DESCRIÇÃO QUANT. VR. UNIT VALOR TOTAL

ANEXO I ITEM DESCRIÇÃO QUANT. VR. UNIT VALOR TOTAL ANEXO I ITEM DESCRIÇÃO QUANT. VR. UNIT VALOR TOTAL 02 MESA ESTAÇÃO DE TRABALHO Mesa Confecionada com lâminas de Pau Ferro sobre MDF, acabadas com verniz poliuretanico, tampo em L, medindo : 2000 x 1000

Leia mais

1º Termo Aditivo de Correção ao Edital de Pregão Presencial Nº 068/2014.

1º Termo Aditivo de Correção ao Edital de Pregão Presencial Nº 068/2014. 1º Termo Aditivo de Correção ao Edital de Pregão Presencial Nº 068/2014. O Serviço Social do Comércio DEPARTAMENTO REGIONAL DO AMAZONAS, torna público o presente 1º Termo Aditivo de Correção ao Edital

Leia mais

informativo técnico Coleção Vitruvio De Studio Saccaro

informativo técnico Coleção Vitruvio De Studio Saccaro Coleção Vitruvio De Studio Saccaro Beleza, leveza, exclusividade. Com sua essência nos traços do design brasileiro, a coleção Vitruvio, composta por mesas de aproximação e cadeiras de jantar, eleva sua

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL DIVISÃO DE MATERIAIS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL DIVISÃO DE MATERIAIS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL DIVISÃO DE MATERIAIS CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÃO DE MOBILIÁRIO (Versão 1.6

Leia mais

Manuais Instalação. Linha Sicflex

Manuais Instalação. Linha Sicflex Manuais Instalação Linha Sicflex - Antes de dar início ao processo de montagem, leia e - A montagem do produto deverá ser executada sobre uma Lateral 3 Base Prateleira - Parafuso 4x40 - Bucha 4 - Parafuso

Leia mais

AVANÇO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÓVEIS LTDA-ME CATÁLOGO DE PRODUTOS

AVANÇO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÓVEIS LTDA-ME CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS JANEIRO/2017 A Avanço está desde 1998 no mercado, trabalhando na fabricação de divãs fixos e divãs mala dobrável, em 12 modelos e várias cores, além de mochos e acessórios, com o compromisso

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 356/158/2013 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 158/UFSC/2013 SRP PROCESSO Nº /

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 356/158/2013 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 158/UFSC/2013 SRP PROCESSO Nº / SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA Departamento de Compras e Licitações - DCL Campus Universitário Trindade Florianópolis SC CEP 88.040-900 CNPJ/MF n 83.899.526/0001-82 Telefone

Leia mais

ARQUIVO DESLIZANTE DESLIZANTE

ARQUIVO DESLIZANTE DESLIZANTE ARQUIVO DESLIZANTE 1 Dimensões padronizadas Arquivo Deslizante A linha de arquivos Gabbinetto traz excelentes opções para quem busca otimizar espaços sem abrir mão de praticidade, eficiência e beleza.

Leia mais

QB-01. Quadro branco. Mobiliário. Obs.: Item que depende de instalação Utilizar o serviço Instalação de quadro branco (QB-01) Atenção

QB-01. Quadro branco. Mobiliário. Obs.: Item que depende de instalação Utilizar o serviço Instalação de quadro branco (QB-01) Atenção 2500 DETALHE 1 0 6 00 DETALHE 2 ( VER DETALHE CONSTRUTIVO MDF (mm) REVESTIDO EM LAMINADO MELAMÍNICO LOUSA QUADRICULADO COR: BRANCO BRILHANTE PISO ACABADO VISTA FRONTAL ESC. 1: ASSEGURAR QUADRICULADO COMPLETO

Leia mais

lucareli.com.br linha torino mesas estações de trabalho armários gaveteiros

lucareli.com.br linha torino mesas estações de trabalho armários gaveteiros lucareli.com.br linha torino mesas estações de trabalho armários gaveteiros linha torino A Lucareli é reconhecida pelo desenvolvimento, implementação e integração de ambientes. Oferece uma gama completa

Leia mais

Departamento Central de Aquisições

Departamento Central de Aquisições Departamento Central de Aquisições Processo nº 02272-0.2007.001 Pregão Eletrônico nº 049/2007 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Aos 30 dias do mês de janeiro de 2008, nas dependências do Tribunal de Justiça do

Leia mais

Fundação Educacional de Patos de Minas - FEPAM Mantenedora do Centro Universitário de Patos de Minas UNIPAM

Fundação Educacional de Patos de Minas - FEPAM Mantenedora do Centro Universitário de Patos de Minas UNIPAM 1 1º AVISO DE RETIFICAÇÃO CARTA CONVITE Nº 05-2014 A Fundação Educacional de Patos de Minas, através da Comissão Permanente de Licitação, leva ao conhecimento dos interessados que o edital CARTA CONVITE

Leia mais

A família de cadeiras que juntou tudo que a Flexform sabe sobre cadeiras com tudo que os novos ambientes de trabalho precisam.

A família de cadeiras que juntou tudo que a Flexform sabe sobre cadeiras com tudo que os novos ambientes de trabalho precisam. A família de cadeiras que juntou tudo que a Flexform sabe sobre cadeiras com tudo que os novos ambientes de trabalho precisam. Fundada em 1965 para ser a maior indústria nacional de componentes para cadeiras,

Leia mais

ITEM QUANTIDADE ESPECIFICAÇÃO AMBIENTE(S)

ITEM QUANTIDADE ESPECIFICAÇÃO AMBIENTE(S) ITEM QUANTIDADE ESPECIFICAÇÃO AMBIENTE(S) 20 09 Mesa Linear 900x600x740mm, composta por: Tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em

Leia mais

Manual de uso dos Móveis

Manual de uso dos Móveis Manual de uso dos Móveis 1 LIMPEZA E CONSERVAÇÃO 1.1 Armários, portas e tampos Utilizar um pano limpo e macio umedecido com água morna, secando logo em seguida. Para manchas mais resistentes, use pano

Leia mais

Manual de Padronização de Mobiliário

Manual de Padronização de Mobiliário Manual de Padronização de Mobiliário 1 Sumário A...3 CADEIRAS GIRATÓRIAS ESPECIFICAÇÕES GERAIS...3 B...13 CADEIRAS GIRATÓRIAS TIPO DIRETOR ESPECIFICAÇÕES GERAIS...13 C...20 CADEIRAS FIXAS ESPECIFICAÇÕES

Leia mais

M4C-01. Conjunto para refeitório (01 mesa / 04 cadeiras) - tamanho 1. Mobiliário. Atenção. Altura do aluno: de 0,93m a 1,16m

M4C-01. Conjunto para refeitório (01 mesa / 04 cadeiras) - tamanho 1. Mobiliário. Atenção. Altura do aluno: de 0,93m a 1,16m - Mobiliário Esta imagem tem caráter apenas ilustrativo. As informações relativas às especificações devem ser obtidas nas fichas técnicas correspodentes 1 /8 0/07/16 1/31 0/07/16 2/31 3/31 0/07/16 # #

Leia mais

ALTO DRAWER ABRA-SE PARA NOVAS POSSIBILIDADES

ALTO DRAWER ABRA-SE PARA NOVAS POSSIBILIDADES www.hafele.com.br ALTO DRAWER ABRA-SE PARA NOVAS POSSIBILIDADES FACILIDADE NO MOVIMENTO Com sistema de amortecimento soft-close integrado, o Alto Drawer é extremamente suave durante sua utilização, sendo

Leia mais

MA-02 (modelo FDE/ FNDE) Mesa acessível para pessoa em cadeira de rodas (PCR)

MA-02 (modelo FDE/ FNDE) Mesa acessível para pessoa em cadeira de rodas (PCR) MA-02 (modelo FDE/ FNDE) Mesa acessível para pessoa em cadeira de rodas (PCR) DESCRIÇÃO Mesa individual acessível para pessoa em cadeira de rodas (PCR), com tampo em MDP ou MDF, revestido na face superior

Leia mais

CO-18. Corrimão duplo. Componentes. Código de listagem. Atenção. Elaboração Data 12/06/07 Página 1/11

CO-18. Corrimão duplo. Componentes. Código de listagem. Atenção. Elaboração Data 12/06/07 Página 1/11 1/11 2/11 3/11 4/11 5/11 6/11 7/11 8/11 9/11 10/11 DESCRIÇÃO Constituintes CORRIMÃO (galvanizado a fogo e com pintura eletrostática): - Tubo de aço carbono, tipo industrial, Ø=41,27mm (1 5/8 ), e=2,5mm.

Leia mais

Itens de Mobiliário para futuras Atas de Registro de Preços 1 - Objeto

Itens de Mobiliário para futuras Atas de Registro de Preços 1 - Objeto Itens de Mobiliário para futuras Atas de Registro de Preços 1 - Objeto Lote 1 (Grupo 1) - Mesas de Trabalho (local de entrega: São Carlos) 1 2 Estações de trabalho em "L" (tampo único) com tampo em BP

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos DEMONSTRATIVO DE EMBALAGENS Roupeiro Módulo Único - EA 701 / EA 703 Roupeiro Módulo Duplo - EA 702 Roupeiro Módulo Duplo - EA 704 EA 701 EA 703 EA 702 EA 704 0,94 0,47 0,47 OU 2,00

Leia mais

Estimativa. Reitoria 29853/2010 Cod. Fornecedor ClassificaçãoVlr.Un. Total. Setor Processo Item edital

Estimativa. Reitoria 29853/2010 Cod. Fornecedor ClassificaçãoVlr.Un. Total. Setor Processo Item edital Filtrado por ( : = '' ) E ( em haver: >= 1 ) E (Imprimir quantidades por setor de consumo = Sim) 06/05/2011 14:15:26 Página 1 de 1 Fornecedor ClassificaçãoVlr.Un. 10 5361 Armário com duas portas de abrir,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO Pregão Eletrônico Nº 00035/2015(SRP) RESULTADO POR FORNECEDOR 04.834.104/0001-52 - MINAS FLEX COMERCIO E INDUSTRIA DE MOVEIS LTDA EPP Telefone: (33) 3335-1390 E-mail: licitacao@minasflex.ind.br Responsável:

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 17/0001 PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO ANEXO IA - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COMPLEMENTAR

PREGÃO SESC/AN Nº 17/0001 PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO ANEXO IA - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COMPLEMENTAR PREGÃO SESC/AN Nº 17/0001 PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO ANEXO IA - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COMPLEMENTAR 01. Cadeira Operacional para Chefe de Departamento (ABNT - Tipo A ), espaldar alto, regulagem de altura e

Leia mais

Portaria nº 284/ Aprova catálogo de móveis do TCDF.

Portaria nº 284/ Aprova catálogo de móveis do TCDF. Portaria nº 284/1998 - Aprova catálogo de móveis do TCDF. Página 1 de 1 27/08/04 TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL PORTARIA Nº 284, DE 17 DE NOVEMBRO DE 1998. Dispõe sobre o catálogo de móveis do

Leia mais

PAINÉIS ISOTÉRMICOS ISOJOINT

PAINÉIS ISOTÉRMICOS ISOJOINT GANHANDO TEMPO PARA VOCÊ 100% BRASIL PAINÉIS ISOTÉRMICOS ISOJOINT Painéis ISOJOINT WALL PUR Construção civil Os Painéis ISOJOINT WALL PUR são constituídos de núcleo de PUR (poliuretano) ou PIR (Poliisocianurato)

Leia mais

Catálogo de Mobiliário EACH

Catálogo de Mobiliário EACH Catálogo de Mobiliário EACH Programa de Gestão de Compras Volume II Escola de Artes, Ciências e Humanidades Universidade de São Paulo Apresentação Visando estabelecer um padrão e facilitar as solicitações

Leia mais

MANUAL DE MONTAGEM. Relação de Componentes. Relação de Materiais ARMÁRIO MULTIUSO ENCAIXADO ARMÁRIO MULTIUSO ENCAIXADO IMPORTANTE ATENÇÃO

MANUAL DE MONTAGEM. Relação de Componentes. Relação de Materiais ARMÁRIO MULTIUSO ENCAIXADO ARMÁRIO MULTIUSO ENCAIXADO IMPORTANTE ATENÇÃO Última Atualização 0/0/06 - Página de 6 Este manual orienta e montagem completa do ARMÁRIO ENCAIXADO MULTIUSO, e guia passo a passo as fixações e encaixes necessários para o perfeito funcionamento do produto.

Leia mais

Yep. Console 60/80/100 com 1 Gaveta Aramada - 57cm. Partes do Produto. Componentes

Yep. Console 60/80/100 com 1 Gaveta Aramada - 57cm. Partes do Produto. Componentes Yep Partes do Produto Console 60/80/00 com Gaveta Aramada - 57cm Tampo Vendido Separadamente Frentes de Gaveta Vendida Separadamente - Lateral Direita/Esquerda (x) 3- Corrediça Telescópica (x) - Base (x)

Leia mais

Serviço Social do Comércio. Departamento Regional no Estado do Amapá

Serviço Social do Comércio. Departamento Regional no Estado do Amapá Serviço Social do Comércio Departamento Regional no Estado do Amapá RESPOSTA AO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO IMPETRADO TEMPESTIVAMENTE NO DIA 08/01/2016 PELA EMPRESA JOSÉ CARLOS DE SOUZA O CATALANO ME REFERENTE

Leia mais

RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO. Horário...: 15 horas Local: Câmara Municipal de Vereadores Av. Afonso Pena, 44 Lagoa Vermelha RS

RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO. Horário...: 15 horas Local: Câmara Municipal de Vereadores Av. Afonso Pena, 44 Lagoa Vermelha RS RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO Modalidade: Convite Menor Preço Global Numero : 003/2011 Data de Abertura da Licitação: 18/07/2011 Data de Abertura das Propostas: 29/09/2011 Horário...: 15 horas Local:

Leia mais

Sorocaba Balcão de atendimento Araras 50

Sorocaba Balcão de atendimento Araras 50 TERMO DE REFERÊNCIA N Identificação no SAGUI 9147 Total 200 207920 - Poltrona de auditório com prancheta escamoteável Araras 1 475 R$ 134,00 Poltrona universitária assento/encosto espuma injetada revestida

Leia mais