K3 MILLENNIUM. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "K3 MILLENNIUM. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)"

Transcrição

1 Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. Imagens meramente ilustrativas, podendo conter opcionais e versões diferenciadas. Consulte as configurações disponíveis com o seu revendedor. Este folheto não supre a necessidade da leitura obrigatória do Manual de Instruções que acompanha o produto. A Máquinas Agrícolas Jacto S.A. pode, a qualquer momento, alterar as configurações, versões e modelos oferecidos neste impresso. 03/ K3 MILLENNIUM

2 COLHEITA EFICIENTE COM O PADRÃO DE QUALIDADE JACTO. A Jacto K3 Millennium foi desenvolvida a partir da realidade da cafeicultura brasileira, para o agricultor que busca maior produção diária com grande eficiência na colheita. Seu projeto robusto e arrojado garante a perfeita adaptação da máquina às mais severas condições de trabalho que nossa cafeicultura exige. O resultado dessa combinação são as reduções dos custos operacionais, bem como uma rápida e eficiente colheita, garantindo a qualidade do seu café e gerando mais lucro. Além disso, o operador trabalha com mais conforto e segurança, o que contribui para a alta produtividade da colhedora.

3 K3 MILLENNIUM. COLHE MAIS E MELHOR. SEMPRE! Projeto robusto e arrojado traz como resultado redução dos custos operacionais e uma rápida e eficiente colheita. Mais lucro para você. A Jacto K3 Millennium colheita de resultados, sem paradas. Desempenho, agilidade e máxima estabilidade em colheitas ou manobras A Jacto K-3 Millennium possui transportador de descarga angular regulável, cabine com sistema hidráulico de levante, visão panorâmica e computador para monitoramento total das funções de colheita e um eficiente conjunto para colheita e limpeza do café.

4 MAIOR DESEMPENHO E SEGURANÇA. MELHOR DESEMPENHO. MAIOR ECONOMIA. PERFEITO DIRECIONAMENTO DO CAFEEIRO A SER COLHIDO. MAIOR PRODUTIVIDADE. NOVO MOTOR, MAIS CONFORTO. Nova distribuição dos componentes que proporcionam facilidade de acesso aos pontos de manutenção, ajustes e limpeza, além de garantir maior equilíbrio da colhedora Jacto K3 Millennium e segurança nas operações. Novo motor MWM - International MS 4.1 litros (82 CV r.p.m.) com tecnologia consagrada que oferece alta performance, baixo nível de ruídos e proporciona um excelente desempenho e agilidade na colheita e nos translados entre talhões. - Maior durabilidade, menor consumo de combustível e óleo lubrificante; - Intervalos de manutenção mais longos; - Motor de grande usabilidade no mercado, total garantia. MAIOR SEGURANÇA NO TRABALHO E NAS AÇÕES. A carenagem frontal possui tirantes ajustáveis que permitem o perfeito ajuste ao porte da planta, fazendo a total triagem dos galhos para o sistema de colheita, inclusive nas plantas de pequeno porte que normalmente estão bem próximas ao solo. Maior eficiência e alta produtividade. CONFORTO PARA O OPERADOR. Um botão localizado na cabine, próximo ao operador, aciona o sistema hidráulico de freios nas quatro rodas, que garante maior eficiência e segurança nas frenagens de emergência e de estacionamento. O climatizador de ar reduz em até 4ºC a temperatura da cabine, proporcionando melhores condições operacionais.

5 PERFEITO AJUSTE DE INCLINAÇÃO PARA OPERAÇÕES EM TERRENOS ADVERSOS. O sistema de ajuste hidráulico de altura e nivelamento da colhedora permite que o operador encontre o melhor posicionamento durante as operações de acordo com o porte das plantas e as condições do terreno. MAIOR AGILIDADE NAS MANOBRAS. O novo sistema de direção permite manobras com raios de giros bem menores, garantindo um retorno imediato à rua de colheita e melhor dirigibilidade em manobras e translados. TOTAL ADERÊNCIA AO SOLO. A nova transmissão hidrostática Full Traction da Jacto proporciona total aderência da máquina ao solo, não permitindo paradas por falta de tração. Isso garante excelente desempenho para as diferentes condições de trabalho, pois é dotado de uma única bomba que interliga os motores hidráulicos das rodas dianteiras e traseiras, garantindo uma perfeita mobilidade em terrenos mais acidentados, onde outras máquinas dificilmente poderiam trabalhar, principalmente em solos irrigados ou arenosos. MENOR COMPACTAÇÃO, MAIOR VELOCIDADE. Os pneus de alta flutuação permitem baixa compactação do solo, maior velocidade de colheita e deslocamento, além de proporcionar melhor estabilidade do conjunto durante as operações.

6 DERRIÇADOR JACTO A colhedora Jacto K-3 Millennium, conta com as melhores tecnologias em seu sistema derriçador Produzido com materiais de qualidade, que garantem excelente durabilidade e alta eficiência, proporciona ao cafeicultor excelente custo benefício na colheita com baixo índice de perdas. h = 260 mm O sistema derriçador Jacto permite operar em velocidades de até 2,5 km/h em colheitas seletivas, proporcionando ao cafeicultor colher mais rápido e com melhor qualidade e eficiência de derriça de até 97%, mesmo em plantas de pequeno porte. Além disso, diminui o repasse manual, liberando a planta mais cedo para novas floradas evitando perdas de café ao chão e aumentando a produtividade da lavoura. Ajuste de abertura e fechamento dos derriçadores possibilitando a colheita de plantas de diversos portes, lavouras novas e adultas. SISTEMA RECOLHEDOR MAIS BAIXO DO MERCADO REDUÇÃO DE ATÉ 50% NAS PERDAS DE CAFÉ AO CHÃO. CONJUNTO DE SOLUÇÕES JACTO. A Jacto K3 Millennium é equipada com um conjunto de soluções que permitem reduzir as perdas de café ao chão em até 50 %. Os recolhedores com 260 mm associados ao conjunto de câmeras para visualização do alinhamento das plantas e da altura da colhedora em relação ao solo permitem o perfeito fechamento das lâminas evitando assim que o café derriçado caia ao chão.

7 K3 MILLENNIUM. TRANSPORTADOR DE DESCARGA. Colhe em diferentes espaçamentos de cultura. O ângulo de trabalho do transportador de descarga pode variar o de 0 a 90, permitindo que a carreta caminhe por diferentes distâncias da máquina, adaptando-se perfeitamente aos diferentes espaçamentos entre linhas das lavouras. Todas as operações de regulagem e descarga, são feitas por comandos localizados dentro da cabine, próximos ao operador. A Jacto K-3 Millennium dispõe de sistema de ensaque de colheita (opcional). CAFÉ LIVRE DE IMPUREZAS. Os sistemas de recolhimento, transporte e limpeza da Jacto K-3 Millennium entregam o café colhido livre de impurezas. Lâminas retráteis se fecham abaixo da saia do cafeeiro depositando o fruto em uma esteira onde são feitas as primeiras separações de folhas e galhos maiores. Em seguida, o café é levado por transportadores internos onde as demais impurezas são separadas por processo de sucção.

8 K3 MILLENNIUM. NOVA CABINE K3 MILLENNIUM Foi projetada para facilitar o trabalho e proporcionar conforto e segurança ao operador, aumentando, assim, o rendimento diário. PERFEITA ERGONOMIA, VISÃO PANORÂMICA, MÁXIMO CONFORTO E TOTAL RENDIMENTO. Facilidade e praticidade no transporte e no armazenamento. Proporciona através de comando hidráulico, facilidade no ajuste da altura da cabine para deslocamentos em locais com vários obstáculos, bem como no armazenamento em barracões. Com visão panorâmica, permite ao operador uma perfeita visualização da máquina para um rápido ajuste nas condições operacionais, evitando perdas dos frutos durante a colheita. Espelhos retrovisores de segurança oferecem ampla visão da operação e do equipamento. Facilidade Operacional. Todos os comandos da K-3 Millennium estão posicionados próximos ao operador, proporcionando maior conforto, agilidade e precisão nas ações. - Direção com coluna regulável e ajuste de altura e inclinação. Perfeito ajuste para o posicionamento de trabalho do operador. - Assento do operador com amortecimento. Colheita de precisão, evitando desperdícios. O computador JSM Café permite ao operador monitorar as principais funções durante o trabalho, evitando desperdícicos ou danos à máquina. O sistema de monitoramento de dados permite verificar a rotação do derriçador, velocidade de colheita, correto funcionamento dos transportadores e alerta sobre eventuais problemas nos mesmos.

9 SOLUÇÕES PARA AGRICULTURA DE PRECISÃO A Jacto K3 Millennium pode ser equipada com diversas tecnologias que auxiliam nas operação melhorando o desempenho, qualidade da colheita e redução das perdas. As Câmeras Agrícolas Otmis Voyager podem ser utilizadas em todas as operações agrícolas para auxiliar na visualização de detalhes importantes para a qualidade do trabalho. OTMIS MAPS COLHEITA OTMIS VOYAGER KIT CÂMERAS WR E KIT MULTI CÂMERAS A Jacto K3 Millennium é equipada com 05 câmeras que auxiliam nas operações de alinhamento da máquina em relação a planta, transportador de descarga, ajuste de altura e marcha a ré. Através desta ferramenta é possível acompanhar detalhadamente o resultado do trabalho realizado, ajustando a capacidade da estrutura de recepção e o volume de café colhido. Possibilita planejar intervenções na lavoura praticando agricultura de precisão afim de maximizar a produtividade. Permite visualizar os mapas: - Produtividade (sc/ha ou kg/ha); - Percurso (km); - Velocidade de Deslocamento (km/h); - Eventos (motivos de parada); - Horário de trabalho (h); - Área colhida (ha); - Rotação do derriçador (rpm).

10 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS COLHEITA VEÍCULO PORTE DA PLANTA Altura das plantas Diâmetro Altura livre de colheita DERRIÇADOR Tipo Nº de hastes E ciência de derriça Ajuste de abertura Rotação RECOLHEDOR Tipo Altura TRANSPORTADORES Tipo Taliscas Descarga SISTEMA DE LIMPEZA Recolhedor com batedores de folhas Sistema principal 1,20 a 4,50 m até 2,20 m 3,50 m Massas excêntricas Até 97% 150 mm Até rpm Lamina retráteis 260 mm Correntes Metálicas perfuradas e plásticas Angular Pré limpeza Ventilador extrator MOTOR Modelo Modelo Número de disposição de cilindros Potência Combustível TRANSMISSÃO Sistema de transmissão 4x4 SISTEMA DE FRENAGEM Freios PNEUS 500/ / 12PR RESERVATÓRIOS Combustível Hidráulico de transmissão Hidráulico do circuito funcional SISTEMA ELÉTRICO Bateria MWM - INTERNATIONAL MS 4.1 L 4 em linha rpm Diesel Hidrostática Estacionamento e serviço hidrostático 150 L 60 L 200 L 12 Volts TRANSPORTADOR DE DESCARGA Altura das plantas Espaçamento entre linhas Até 4,5 m Até 4,0 m COMPUTADOR Modelo JSM café DESEMPENHO Velocidade de colheita Capacidade de colheita 0,5 a 2,5 km/h Até litros/h DIMENSÕES TECNOLOGIA OTMIS SOLUÇÕES DISPONÍVEIS Otmis maps colheita DIMENSÕES Altura máxima com cabine Altura mínima Largura total (tansp. descarga) Largura total (sem transp. descarga) Bitola Raio de giro Comprimento c/ cabine e graneleiro) 5,00 m 4,70m 3,75 m 3,20 m 2,70 m 5,72 m 6,00 m

KTR Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

KTR Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

UNIPORT 3000 NPK. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

UNIPORT 3000 NPK. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

LINHA JATÃO 3 PONTOS. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

LINHA JATÃO 3 PONTOS. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

ARBUS Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

ARBUS Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

LINHA CONDOR. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

LINHA CONDOR. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650 17580000 Pompeia SP Tel. (14) 3405 2100 Fax. (14) 3452 1916 Email: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. www.jacto.com.br

Leia mais

COFFEE EXPRESS. A COLHEITA DE MENOR DANO AO CAFEZAL.

COFFEE EXPRESS. A COLHEITA DE MENOR DANO AO CAFEZAL. COFFEE EXPRESS. A COLHEITA DE MENOR DANO AO CAFEZAL. A CASE IH, possui em suas colhedoras de café o que há de melhor em tecnologia de derriça, onde o exclusivo sistema de freio hidráulico associado ao

Leia mais

LINHA ADVANCE. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

LINHA ADVANCE. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650 17580000 Pompeia SP Tel. (14) 3405 2100 Fax. (14) 3452 1916 Email: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. www.jacto.com.br

Leia mais

ARBUS 1500 DIAMOND. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompéia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

ARBUS 1500 DIAMOND. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompéia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompéia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br www.jacto.com.br A Jacto se reserva o direito de promover modi cações em seus

Leia mais

GLADIADOR Melhor relação peso/potência da categoria

GLADIADOR Melhor relação peso/potência da categoria GLADIADOR 2300 Melhor relação peso/potência da categoria Catálogo virtual Português Ago/2016 GLADIADOR 2300 O pulverizador autopropelido Gladiador 2300 apresenta grande autonomia de trabalho, possibilitando

Leia mais

MAPS TELEMETRIA PULVERIZAÇÃO

MAPS TELEMETRIA PULVERIZAÇÃO Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - E-mail: helpdesk@ jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. OTMIS MAPS TELEMETRIA

Leia mais

UNIPORT STAR

UNIPORT STAR Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - E-mail: vendas@jacto.com.br www. jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

ARBUS 2000 TP. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) www. jacto.com.br

ARBUS 2000 TP. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) www. jacto.com.br Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - www. jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. Imagens

Leia mais

A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento e desempenho com tecnologia e um design moderno e

A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento e desempenho com tecnologia e um design moderno e New Holland T6 T6 2 3 NOVA LINHA T6. FORÇA E ROBUSTEZ PARA SUA LAVOURA. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT4O3O

NEW HOLLAND TT TT4O3O NEW HOLLAND TT TT4O3O VERSATILIDADE PARA TRABALHAR EM TODOS OS CAMPOS. Ágil, potente e robusto. O TT4030 chegou para atuar em diversas frentes na sua lavoura. Ideal para as atividades que requerem força,

Leia mais

New Holland TT. TT4o3o

New Holland TT. TT4o3o New Holland TT TT4o3o VERSATILIDADE PARA TRABALHAR EM TODOS OS CAMPOS. Ágil, potente e robusto. O TT4030 chegou para atuar em diversas frentes na sua lavoura. Ideal para as atividades que requerem força,

Leia mais

LINHA 6000 AGRALE. Força e versatilidade no tamanho que você precisa. BX 6110 BX 6180 BX 6150

LINHA 6000 AGRALE. Força e versatilidade no tamanho que você precisa. BX 6110 BX 6180 BX 6150 LINHA 6000 AGRALE BX 6110 BX 6180 BX 6150 Força e versatilidade no tamanho que você precisa. Características Técnicas Trator BX 6110 Número de Cilindros / Cilindradas MWM TD 229 Ec4 Turbo 4 em linha /

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL60E TL75E TL85E TL95E MaIoR PRodUTIVIdade e MaIoR economia: o MelHoR CUSTo/BeNeFÍCIo da CaTeGoRIa. A New Holland desenvolveu o trator perfeito para as multitarefas da sua fazenda.

Leia mais

New HollaNd TM TM exitus TM PlaTaforMado

New HollaNd TM TM exitus TM PlaTaforMado New Holland TM TM Exitus TM Plataformado ROBUSTEZ PARA UM ALTO RENDIMENTO NA SUA LAVOURA. As máquinas New Holland estão prontas para trabalhar com biodiesel. Consulte seu concessionário sobre a mistura

Leia mais

A FORÇA TOTALMENTE RENOVADA PONSSE BEAR

A FORÇA TOTALMENTE RENOVADA PONSSE BEAR A FORÇA TOTALMENTE RENOVADA PONSSE BEAR NOVO PONSSE BEAR POTÊNCIA, PRODUTIVIDADE E SATISFAÇÃO NO TRABALHO O PONSSE Bear completamente renovado é o genuíno rei da floresta. Representa o melhor desempenho,

Leia mais

NEW HOLLAND DEfENsOr sp2500

NEW HOLLAND DEfENsOr sp2500 NEW HOLLAND Defensor SP2500 2 3 Defensor SP2500. O mais novo pulverizador da família New Holland A New Holland sempre esteve ao lado do produtor. Desde que se instalou no Brasil, seus técnicos vão a campo

Leia mais

A agricultura está cada vez mais profissional.

A agricultura está cada vez mais profissional. New Holland TL TL6OE TL75E TL85E TL95E 2 3 4 A agricultura está cada vez mais profissional. E a nova linha TL acompanha essa tendência. AS Máquinas new holland estão prontas para trabalhar com biodiesel.

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT384O

NEW HOLLAND TT TT384O NEW HOLLAND TT TT384O 2 3 PERFEITO PARA A SUA LAVOURA, DO TAMANHO DA SUA NECESSIDADE. O TT384O foi projetado para atender às suas necessidades mais específicas no campo. Com 55 cavalos, ele é robusto,

Leia mais

New Holland TT TT384O

New Holland TT TT384O New Holland TT TT384O 2 3 Perfeito para a sua lavoura, do tamanho da sua necessidade. O TT384O foi projetado para atender às suas necessidades mais específicas no campo. Com 55 cavalos, ele é robusto,

Leia mais

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus A WIRTGEN GROUP COMPANY Vibroacabadoras Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus www.ciber.com.br ciberoficial 02 03 Versatilidade e robustez para todas as aplicações em pavimentação asfáltica.

Leia mais

CERES MASTER e CERES. Plantio eficiente com melhor custo/benefício

CERES MASTER e CERES. Plantio eficiente com melhor custo/benefício CERES MASTER e CERES Plantio eficiente com melhor custo/benefício Catálogo virtual Português Abr/2016 CERES MASTER As semeadoras Ceres Master apresentam modelos com grande versatilidade, agilidade e excelente

Leia mais

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 50 DC

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 50 DC Especificação Técnica Fresadora a frio W 50 DC Especificação Técnica Fresadora a frio W 50 DC Largura de fresagem máx. Profundidade de fresagem * 1 500 mm 0 210 mm Tambor fresador Espaçamento entre ferramentas

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT3840 TT4030

NEW HOLLAND TT TT3840 TT4030 NEW HOLLAND TT TT3840 TT4030 2 3 PERFEITO PARA A SUA LAVOURA, DO TAMANHO DA SUA NECESSIDADE. Os tratores TT foram projetados para atender as necessidades mais específicas no campo. Com 55 ou 75 cavalos

Leia mais

CV mf7100. _FOLHETAO FOP MF7100.indd 1 31/01/12 10:33

CV mf7100. _FOLHETAO FOP MF7100.indd 1 31/01/12 10:33 CV 140-180 mf7100 Nova linha de tratores para silvicultura INOVAÇÃO - COMPROMETIMENTO - PROXIMIDADE - VISÃO - CONFIABILIDADE - LIDERANÇA - SUPORTE - TECNOLOGIA _FOLHETAO FOP MF7100.indd 1 31/01/12 10:33

Leia mais

BC4500. Código:

BC4500. Código: Valtra é uma marca mundial da AGCO Corporation. VA LT R A Valtra do Brasil Ltda. NOSSO JEITO É FA ZER DO SEU JEITO Rua Cap. Francisco de Almeida, 695 CEP 08740 300 - Mogi das Cruzes - SP Tel.: 11 4795

Leia mais

LINHA 5000 AGRALE Compact 5075 Compact Arrozeiro. Força e versatilidade no tamanho que você precisa.

LINHA 5000 AGRALE Compact 5075 Compact Arrozeiro. Força e versatilidade no tamanho que você precisa. LINHA 5000 AGRALE 5065 Compact 5075 Compact 5075 5085 5085 Arrozeiro Força e versatilidade no tamanho que você precisa. Trator 5065 COMPACT COMPACT Motor MWM D229EC3 MWM D229-4 Número de Cilindros / Cilindradas

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Technische Especificação Daten Técnica Kaltfräse Fresadora W a 200 frio W 50 Especificação Técnica Largura de fresagem máx. Profundidade de fresagem * 1 Fresadora a frio W 50 500 mm 0 160 mm Tambor fresador

Leia mais

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você.

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. tratores farmall Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. Os novos tratores Farmall série A foram projetados para os mais diversos trabalhos tanto na agricultura como na pecuária.

Leia mais

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você.

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. tratores farmall Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. Os novos tratores Farmall série A foram projetados para os mais diversos trabalhos tanto na agricultura como na pecuária.

Leia mais

HiTech COMPACT Plantadora Adubadora *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

HiTech COMPACT Plantadora Adubadora *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. HiTech COMPACT Plantadora Adubadora *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. Duas opções no sistema de articulação da linha da semente PANTOGRÁFICA Linha da semente com sistema pantográfico dotado de amplo curso de

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. TONELADAS DE MAIS PRODUTIVIDADE. Mais força. Mais eficiência. Maior facilidade de

Leia mais

EZ38. EZ38 - expande seu espaço adicional para trabalho.

EZ38. EZ38 - expande seu espaço adicional para trabalho. EZ38 Escavadoras De Esteiras Zero Tail EZ38 - expande seu espaço adicional para trabalho. O interior altamente confortável completa o conceito de Zero Tail de forma única. Quer seja com uma cabine completamente

Leia mais

MF cv. Motor eletrônico AGCO Power Transmissão automática 24x24. Massey Ferguson

MF cv. Motor eletrônico AGCO Power Transmissão automática 24x24. Massey Ferguson MF 7700 195 250 cv Motor eletrônico AGCO Power Transmissão automática 24x24 Massey Ferguson Mais produtividade com a série MF 7700 Dyna-6 MF 7719 Dyna-6, de 195 cv MF 7720 Dyna-6, de 210 cv Série representa

Leia mais

SUA PRODUTIVIDADE GANHA FORÇA COM A SANTAL.

SUA PRODUTIVIDADE GANHA FORÇA COM A SANTAL. SANTAL.COM.BR TRADIÇÃO DE ALTO DESEMPENHO. SUA PRODUTIVIDADE GANHA FORÇA COM A SANTAL. TECNOLOGIA RESULTADO COMPROVADO NO SETOR SUCROALCOOLEIRO. A Plantadora Santal PDM2 é mais um exemplo do espírito inovador

Leia mais

PRIMA SUPER e CERES SUPER. Grandes semeadoras para culturas de inverno

PRIMA SUPER e CERES SUPER. Grandes semeadoras para culturas de inverno PRIMA SUPER e CERES SUPER Grandes semeadoras para culturas de inverno Catálogo Português Abr/2016 PRIMA SUPER A Prima Super é uma semeadora para culturas de inverno. Sua principal característica é a uniformidade

Leia mais

TH 730 Telehandlers. Em ambientes estreitos TH730

TH 730 Telehandlers. Em ambientes estreitos TH730 TH 730 Telehandlers Em ambientes estreitos TH730 Mesmo em passagens com alturas limitadas, a carregadora telescópica da Wacker Neuson pode ser usada plenamente. A produtividade, a construção e as medidas

Leia mais

VALTRA VL. Plaina frontal CV. FOP VT IMPLEMENTO PLAINA FRONTAL.indd 1 07/02/12 14:58

VALTRA VL. Plaina frontal CV. FOP VT IMPLEMENTO PLAINA FRONTAL.indd 1 07/02/12 14:58 VALTRA VL Plaina frontal 60-180 CV FOP VT IMPLEMENTO PLAINA FRONTAL.indd 1 07/02/12 14:58 TECNOLOGIA E EFICIÊNCIA NA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS Menor concentração de massa (peso) na parte frontal gera menor

Leia mais

Máxima potência e operação suave: 3503

Máxima potência e operação suave: 3503 3503 Escavadoras de Esteiras de projeção convencional Máxima potência e operação suave: 3503 A escavadora de esteiras 3503 garante um dos sistemas hidráulicos mais suaves e potente disponíveis atualmente

Leia mais

NOVO IVECO TECTOR. SURPREENDA-SE. TECTOR É IVECO.

NOVO IVECO TECTOR. SURPREENDA-SE. TECTOR É IVECO. NOVO IVECO TECTOR. SURPREENDA-SE. TECTOR É IVECO. Tem sempre um Iveco perfeito para você. A nova linha Iveco foi desenvolvida especialmente para oferecer o máximo rendimento nas estradas e nas cidades.

Leia mais

Plano de curso Tecnologia em Escavadeira Hidráulica de Esteira

Plano de curso Tecnologia em Escavadeira Hidráulica de Esteira PLANO DE CURSO MSOBRFDEHE08 PAG1 Plano de curso Tecnologia em Escavadeira Hidráulica de Esteira Justificativa do curso As escavadeiras hidráulicas de esteira são equipamentos muito avançados, sofisticados

Leia mais

SP3500. E mais uma vez a New Holland presenteia o produtor, levando para o campo o mais moderno pulverizador do Brasil.

SP3500. E mais uma vez a New Holland presenteia o produtor, levando para o campo o mais moderno pulverizador do Brasil. NEW HOLLAND SP3500 SP3500. O pulverizador da New Holland A New Holland sempre esteve ao lado do produtor. Desde que se instalou no Brasil, seus técnicos têm ido a campo ouvir suas necessidades, conhecer

Leia mais

NEW HOLLAND DEfENsOr sp2500

NEW HOLLAND DEfENsOr sp2500 NEW HOLLAND Defensor SP2500 2 3 Defensor SP2500. O mais novo pulverizador da família New Holland. A New Holland sempre esteve ao lado do produtor. Desde que se instalou no Brasil, seus técnicos vão a campo

Leia mais

NEW HOLLAND TCD E T15OO TC24D T156O T157O

NEW HOLLAND TCD E T15OO TC24D T156O T157O NEW HOLLAND TCD E T15OO TC24D T156O T157O 2 3 ROBUSTOS, SIMPLES, PRODUTIVOS E COM UMA BOA RELAÇÃO QUALIDADE/PREÇO Não se deixe enganar pelas dimensões compactas dos tractores TC24D, T1560 e T1570 da New

Leia mais

EFICIÊNCIA EM ESTABILIDADE E ERGONOMIA

EFICIÊNCIA EM ESTABILIDADE E ERGONOMIA EFICIÊNCIA EM ESTABILIDADE E ERGONOMIA PONSSE ergo DESEMPENHO VERSÁTIL O PONSSE Ergo pode ser equipado para diferentes necessidades, por exemplo, selecionando o número de rodas, o tipo de grua e o cabeçote

Leia mais

PULVERIZADOR BS3020H

PULVERIZADOR BS3020H PULVERIZADOR BS3020H VALTRA PULVERIZADOR BS3020H 2 Pulverizador BS3020H Projetado e desenvolvido dentro dos mais altos padrões de qualidade e tecnologia, o pulverizador Valtra BS3020H foi criado para oferecer

Leia mais

SUA PRODUTIVIDADE GANHA FORÇA COM A SANTAL.

SUA PRODUTIVIDADE GANHA FORÇA COM A SANTAL. SANTAL.COM.BR ALTA RESISTÊNCIA, LEVEZA E DURABILIDADE. SUA PRODUTIVIDADE GANHA FORÇA COM A SANTAL. MAIOR RESISTÊNCIA, MENOS PESO A qualidade do projeto e dos materiais utilizados na fabricação do VT Santal

Leia mais

NEW HOLLAND T7 T7 ExiTus

NEW HOLLAND T7 T7 ExiTus NEW HOLLAND T7 T7 exitus 2 3 ROBUSTEZ PARA UM ALTO RENDIMENTO NA SUA LAVOURA. Reconhecida pelos agricultores como uma linha de tratores que une eficiência, capacidade produtiva, alta tecnologia, conforto

Leia mais

ET18. ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho.

ET18. ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho. ET18 Escavadoras de Esteiras de Projeção Convencional ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho. Com a nova geração de modelos na classe de 1,7 até 2,4 t a Wacker Neuson impõe marcos nas escavadoras compactas.

Leia mais

ET18 Escavadoras de esteiras de projeção convencional

ET18 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET18 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho. Com a nova geração de modelos na classe de 1,7 até 2,4 t a Wacker Neuson impõe marcos nas escavadoras compactas.

Leia mais

MF CV

MF CV MF 6700 115-125 - 135 CV *Foto meramente ilustrativa. POTÊNCIA E MODERNIDADE Motor eletrônico AGCO Power Transmissão 12x12 Sistema hidráulico de alta vazão Massey Ferguson MAIS RENDIMENTO COM A SÉRIE MF

Leia mais

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw DD25B COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw Visibilidade de 360 Com um assento deslizante posicionado de forma ideal, suportes angulados do cilindro e um projeto de capô inclinado, o DD25B

Leia mais

HÉRCULES e Precisão e alto rendimento na distribuição de corretivos e fertilizantes

HÉRCULES e Precisão e alto rendimento na distribuição de corretivos e fertilizantes HÉRCULES 10000 e 24000 Precisão e alto rendimento na distribuição de corretivos e fertilizantes Catálogo virtual Português Mar/2016 HÉRCULES DE ARRASTO Os Hércules de arrasto são ideais para a distribuição

Leia mais

U15-3. Miniescavadeira KUBOTA

U15-3. Miniescavadeira KUBOTA U15-3 Miniescavadeira KUBOTA Giro Zero Lança Articulada A miniescavadeira Kubota conquistou o mercado internacional ao combinar características como lança articulada e giro zero. No desenvolvimento do

Leia mais

Itens de série Ar condicionado. Cabine com sistema motorizado de deslizamento. Visor multifuncional em cores e tela de 86 x115 mm no sistema de controle do momento de carga, e com funções adicionais como

Leia mais

Escavadeiras compactas Robex 16-9 robex 27z-9 Robex 35z-9 Equipadas com motor Tier IV

Escavadeiras compactas Robex 16-9 robex 27z-9 Robex 35z-9 Equipadas com motor Tier IV Escavadeiras compactas Robex 16-9 robex 27z-9 Robex 35z-9 Equipadas com motor Tier IV R16Z-9 DeseMPenho e Precisão Novas tecnologias para maximizar o desempenho e a precisão, possibilitam suavidade, rapidez

Leia mais

MULTICARREGADORA TELESCÓPICA T SW

MULTICARREGADORA TELESCÓPICA T SW MULTICARREGADORA TELESCÓPICA 540-170T SW Multicarregadora CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS A Altura Total: B Largura máxima: G Comprimento ao porta-garfos: Comprimento total: 2.690 2.440 6.360 7.560 PESO: 12.470kg

Leia mais

Lamborghini Ego. THINK BIG.

Lamborghini Ego. THINK BIG. Lamborghini Ego. THINK BIG. Novo Lamborghini Ego. PEQUENO GRANDE TRATOR Um concentrado de potência e eficiência da Lamborghini. Perfeito para todo o tipo de terreno e trabalho; forte quando é preciso,

Leia mais

301.4C. Miniescavadora hidráulica

301.4C. Miniescavadora hidráulica 301.4C Miniescavadora hidráulica Motor Potência líquida 13,2 kw 17,7 hp Peso Peso em operação com tejadilho 1380 kg 3042 lb Peso em operação com cabina 1470 kg 3241 lb Versatilidade Fácil de transportar

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiraç.ão

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiraç.ão VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiraç.ão Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

MODELO 2WD M/T 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / / /2017 COMPRIMENTO (MM)

MODELO 2WD M/T 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / / /2017 COMPRIMENTO (MM) Comparativo de Versões ASX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX ANO/MODELO 2017/2017 2017/2017 2017/2017 2017/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1780 1780 1780 1780 ALTURA (MM) 1635

Leia mais

SOLARIS. No campo, adapta-se a qualquer trabalho. É o mais funcional, ideal para as minhas exigências.

SOLARIS. No campo, adapta-se a qualquer trabalho. É o mais funcional, ideal para as minhas exigências. No campo, adapta-se a qualquer trabalho. É o mais funcional, ideal para as minhas exigências. Sempre versátil, ágil e compacto. E cada vez mais atraente. SOLARIS 35 45 55 SOLARIS UM NOVO DESIGN EM CAMPO.

Leia mais

VICTÓRIA. Plantio com precisão para pequeno e médio produtor

VICTÓRIA. Plantio com precisão para pequeno e médio produtor VICTÓRIA Plantio com precisão para pequeno e médio produtor Catálogo virtual Português Abr/2016 VICTÓRIA DPS As plantadoras Victória são pneumáticas, compactas e leves. Disponíveis na versão pivotada-pantográfica

Leia mais

ET90. Potência e eficácia: ET90

ET90. Potência e eficácia: ET90 ET90 Escavadoras de Esteiras de Projeção Convencional Potência e eficácia: ET90 O consumo de combustível do ET90 é de até 30% menos do que os modelos comparáveis - o que reduz significativamente os custos

Leia mais

VIBROACABADORAS Séries COMPACTA e PLUS

VIBROACABADORAS Séries COMPACTA e PLUS Séries COMPACTA e PLUS Todas as fotos, ilustrações e especificações estão baseadas em informações vigentes na data da aprovação desta publicação. A Ciber Equipamentos Rodoviários Ltda. se reserva ao direito

Leia mais

Pulverizador Autopropelido STRONGER be strong, be KUHN

Pulverizador Autopropelido STRONGER be strong, be KUHN Pulverizador Autopropelido STRONGER 3000 www.kuhn.com be strong, be KUHN REEL STRONGER COMMERCIAL 3030 3036 3040 PERFEITA APLICAÇÃO, MAIOR BARRA DE PULVERIZAÇÃO, MENOR CONSUMO Pensou em tecnologia, pensou

Leia mais

UMA VERDADEIRA FERA NA COLHEITA PONSSE SCORPION

UMA VERDADEIRA FERA NA COLHEITA PONSSE SCORPION UMA VERDADEIRA FERA NA COLHEITA PONSSE SCORPION PONSSE SCORPION HARVESTER ERGONOMIA E POTÊNCIA SUPERIOR Direção e visibilidade excelentes, estabilidade, potência e produtividade inigualáveis - cuidando

Leia mais

BC7500 AXIAL. Código:

BC7500 AXIAL. Código: Valtra é uma marca mundial da AGCO Corporation. Valtra do Brasil Ltda. NOSSO JEITO É FA ZER DO SEU JEITO Rua Cap. Francisco de Almeida, 695 CEP 08740 300 - Mogi das Cruzes - SP Tel.: 11 4795 2000 - Fax:

Leia mais

B310r 4x2 rodoviário VOLVO PNEUS 295/80R22,5. DIMENSÕES (mm)

B310r 4x2 rodoviário VOLVO PNEUS 295/80R22,5. DIMENSÕES (mm) VOLVO B310r 4x2 rodoviário Computador de bordo com diagnóstico de falhas Arquitetura BEA2 (Bus Electrical Architecture) Motor eletrônico Volvo D11C Suspensão com controle eletrônico Sistema Volvo de freios

Leia mais

Case - Soluções Integradas

Case - Soluções Integradas PÁ CARREGADEIRA Case - Soluções Integradas Equipamentos Financiamento Peças e Serviços PÁ CARREGADEIRA Nova versão, com maior versatilidade e menor custo operacional. A pá carregadeira Case W20E Turbo

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS ACOPLÁVEIS

CATÁLOGO DE PRODUTOS ACOPLÁVEIS CATÁLOGO DE PRODUTOS ACOPLÁVEIS Arado Subsolador IMASA - ASI O Arado Subsolador IMASA - ASI foi projetado para descompactar a camada superficial do solo, reduzindo erosões, facilitando a absorção da água

Leia mais

A PEUGEOT PARTNER FOI DESENVOLVIDA PARA FACILITAR O DIA A DIA DO SEU TRABALHO.

A PEUGEOT PARTNER FOI DESENVOLVIDA PARA FACILITAR O DIA A DIA DO SEU TRABALHO. A PEUGEOT PARTNER FOI DESENVOLVIDA PARA FACILITAR O DIA A DIA DO SEU TRABALHO. TUDO NELA FOI PROJETADO PARA ISSO: DA CAPACIDADE DE CARGA, QUE É A MAIOR DO SEGMENTO, AO COMPARTIMENTO, QUE PERMITE O MELHOR

Leia mais

EFICIÊNCIA EM ESTABILIDADE E ERGONOMIA PONSSE ERGO

EFICIÊNCIA EM ESTABILIDADE E ERGONOMIA PONSSE ERGO EFICIÊNCIA EM ESTABILIDADE E ERGONOMIA PONSSE ERGO DESEMPENHO VERSÁTIL O PONSSE Ergo pode ser equipado para diferentes necessidades, por exemplo, selecionando o número de rodas, o tipo de grua e o cabeçote

Leia mais

ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO

ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( l ) Potência máxima cv (DIN) / rpm Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm Velocidade

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

FORD TRANSIT 2009 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

FORD TRANSIT 2009 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1 FORD TRANSIT 2009 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Modelo... Van/Furgão Motor... Ford Duratorq 2.4 L TDCI Número de cilindros... 4 Potência (cv/rpm)... 115,6 (85 kw)/ 3.500 Torque (kgfm/rpm)... 31,63 (310 Nm)/

Leia mais

PULVERIZADORes PATRIOT 250

PULVERIZADORes PATRIOT 250 PULVERIZADORes PATRIOT 250 Patriot 250 O Patriot 250 é um produto nacional que veio para suprir as necessidades do agricultor brasileiro. Ideal para pequeno, médio e grande produtor, o Patriot 250 vem

Leia mais

ew60c Escavadeira Compacta Volvo

ew60c Escavadeira Compacta Volvo ew60c Escavadeira Compacta Volvo Poderosa performance Potente capacidade operacional Com seus comandos suaves e potente motor Volvo, a EW60C proporciona um desempenho que ultrapassa as expectativas. Capacidade

Leia mais

TKA 420N. Comprimento de Lança 32,5m + 20,7m da JIB = 53,2. Esta foto é meramente ilustrativa.

TKA 420N. Comprimento de Lança 32,5m + 20,7m da JIB = 53,2. Esta foto é meramente ilustrativa. Comprimento de Lança 32,5m + 20,7m da JIB = 53,2 Esta foto é meramente ilustrativa. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS O TKA 420N possui Single-Top, que permite a utilização do guincho auxiliar na lança principal,

Leia mais

Av. Marcopolo, Planalto Caxias do Sul - RS - Brasil Tel.: Fax: SAC

Av. Marcopolo, Planalto Caxias do Sul - RS - Brasil Tel.: Fax: SAC As informações constantes neste catálogo poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Fotos para fins ilustrativos. Fevereiro 2013 Av. Marcopolo, 280 - Planalto 95086-200 - Caxias do Sul - RS - Brasil Tel.:

Leia mais

20,2 CV (15,1 kw) a r/ min 18 CV (13,4 kw) a r/min. 20 CV (14,9 kw) 18 CV (13,4 kw) (gasolina) De série

20,2 CV (15,1 kw) a r/ min 18 CV (13,4 kw) a r/min. 20 CV (14,9 kw) 18 CV (13,4 kw) (gasolina) De série 2500 Motor: Motor Diesel: Modelo John Deere Série 220, de 3 cilindros Potência conforme norma ECE-R24 20,2 CV (15,1 kw) a 3.600 r/ min 18 CV (13,4 kw) a 3.000 r/min Motor Gasolina: Modelo Kawasaki, V Twin,

Leia mais

TRATORES MAGNUM 235, 260, 290, 315 e 340

TRATORES MAGNUM 235, 260, 290, 315 e 340 TRATORES MAGNUM 235, 260, 290, 315 e 340 Soluções para quem quer mais resultados. Uma série com desempenho incomparável. O mundo pede mais alimento e mais energia. A agricultura moderna exige mais eficiência

Leia mais

GREEN MACHINES SÉRIE 400 A MELHOR VARREDEIRA PARA O TRABALHO

GREEN MACHINES SÉRIE 400 A MELHOR VARREDEIRA PARA O TRABALHO GREEN MACHINES SÉRIE 400 A MELHOR VARREDEIRA PARA O TRABALHO Espere mais de sua varredeira com a versátil Série 400. Dos centros urbanos às áreas de universidades, parques nas cidades e zoológicos, esta

Leia mais

C201. Varredeira compacta

C201. Varredeira compacta C201 Varredeira compacta GC BRASIL A GC BRASIL é uma empresa do Grupo Cecato, localizada na região Norte do Estado do Espírito Santo, que atua na representação exclusiva das máquinas varredeiras inglesas

Leia mais

ESCAVADEIRAS HIDRÁULICAS

ESCAVADEIRAS HIDRÁULICAS Case - Soluções Integradas Equipamentos Financiamento Peças e Serviços As escavadeiras hidráulicas CX470B, CX700B e CX800B são máquinas projetadas e desenvolvidas para as aplicações pesadas, como mineração

Leia mais

Soluções Avançadas Case IH.

Soluções Avançadas Case IH. TRATORES MAXXUM Soluções Avançadas Case IH. A força da tecnologia para aqueles que exigem mais. A Case IH é reconhecida pelas soluções avançadas que oferece ao agroempresário. Presente nos mercados nos

Leia mais

Série 6J. Tratores John Deere

Série 6J. Tratores John Deere Série 6J Tratores John Deere Apresentamos a Série 6J de Tratores John Deere. Os melhores tratores são aqueles que contam com uma combinação perfeita de motores potentes e econômicos, sistema de transmissão

Leia mais

O todo-o-terreno na cidade

O todo-o-terreno na cidade O todo-o-terreno na cidade Quer em corridas todo-o-terreno, quer na estrada, a tem todo o potencial necessário apresentando-se como uma moto de 125 cc com um design agressivo ao estilo do todo-o-terreno,

Leia mais

CARREGADEIRAS DE RODAS VOLVO SOLUÇÕES PARA MANUSEIO DE AGREGADOS

CARREGADEIRAS DE RODAS VOLVO SOLUÇÕES PARA MANUSEIO DE AGREGADOS CARREGADEIRAS DE RODAS VOLVO SOLUÇÕES PARA MANUSEIO DE AGREGADOS A perfect combination of machine, equipment and attachments Com as carregadeiras de rodas Volvo o manuseio de agregados é fácil. Trens de

Leia mais

MOTORES DE POPA PANTANEIRO G3 E G3PE (SEM MARCHA) CAPAS PARA MOTORES PANTANEIRO G4XT E G4XTPE (COM MARCHA) MOTOR DE POPA ELÉTRICO 55 LBS

MOTORES DE POPA PANTANEIRO G3 E G3PE (SEM MARCHA) CAPAS PARA MOTORES PANTANEIRO G4XT E G4XTPE (COM MARCHA) MOTOR DE POPA ELÉTRICO 55 LBS MOTORES DE POPA Com o melhor custo-benefício do mercado, a linha de motores de popa refrigerados à ar, oferece diversos modelos com características incríveis. Com certeza você encontrará um que atenda

Leia mais

MF CV

MF CV MF 6700 115-125 - 135 CV *Foto meramente ilustrativa. POTÊNCIA E MODERNIDADE Exclusivo motor eletrônico Transmissão 12x12 Sistema hidráulico de alta vazão Massey Ferguson MAIS RENDIMENTO COM A SÉRIE MF

Leia mais

Plano de curso Operação de Escavadeira Hidráulica de Esteira

Plano de curso Operação de Escavadeira Hidráulica de Esteira PLANO DE CURSO MSOBROPEHE08 PAG1 Plano de curso Operação de Escavadeira Hidráulica de Esteira Justificativa do curso As escavadeiras hidráulicas de esteiras são equipamentos muito avançados, sofisticados

Leia mais

PK EH. Lifetime excellence

PK EH. Lifetime excellence PK 63002-EH Lifetime excellence TECNOLOGIA, ALTO DESEMPENHO E EFICIÊNCIA COM GRANDES ALCANCES VERTICAIS E HORIZONTAIS MAIOR EFICIêNCIA DEVIDO AO SISTEMA DE GIRO INFINITO A FERRAMENTA IDEAL MAIOR VERSATILIDADE

Leia mais

TRATORES FARMALL 60, 80 E 95

TRATORES FARMALL 60, 80 E 95 TRATORES FARMALL 60, 80 E 95 Potência, robustez e versatilidade. Desempenho inigualável em qualquer atividade. Conheça abaixo algumas das vantagens de ter um Farmall: A alta tecnologia e a confiabilidade

Leia mais

ALLURE BUSINESS THP AUTO

ALLURE BUSINESS THP AUTO ALLURE BUSINESS THP AUTO CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( l ) Potência máxima cv (DIN) / rpm Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm Velocidade máxima

Leia mais

CX470B. Número de roletes Roletes superiores (cada esteira) 2 Roletes inferiores (cada esteira) 9 Número de sapatas Garras triplas cada lado 50

CX470B. Número de roletes Roletes superiores (cada esteira) 2 Roletes inferiores (cada esteira) 9 Número de sapatas Garras triplas cada lado 50 CX470B ESCAVADEIRA HIDRÁULICA CERTIFICADA TIER III motor Modelo Isuzu AH-6UZ1XYSS, com certificação Tier lll Tipo 4 tempos, turboalimentado Cilindros 6 Diâmetro/Curso 120 x 145 mm Cilindrada 9,8 l (9.839

Leia mais

CHEVROLET S10 CABINE SIMPLES 2.4 FLEXPOWER 2014

CHEVROLET S10 CABINE SIMPLES 2.4 FLEXPOWER 2014 CHEVROLET S10 CABINE SIMPLES 2.4 FLEXPOWER 2014 FICHA TÉCNICA Carroceria / motorização: Construção: Fabricação: Chevrolet S10 Cabine Simples Flexpower Picape, 2 ou 3 ocupantes (dependendo da versão), 2

Leia mais