URIEL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "URIEL 09.07.2011. http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1103"

Transcrição

1 URIEL URIEL EU SOU URIEL, O ANJO DA PRESENÇA E ARCANJO DA REVERSÃO. BEM-AMADOS FILHOS DA LUZ, juntos, PRESENTES uns aos outros, vou revelar, na vossa PRESENÇA, através da VIBRAÇÃO da minha PRESENÇA (bem além de simples palavras, em ESSÊNCIA), vou Revelar o que deve ser Revelado. Revelar o que deve ser Revertido. A fim de ver A VERDADE. A fim de apreender, na CONSCIÊNCIA, por que vocês estiveram invertidos. A fim de vos permitir, se tal for a vossa VIBRAÇÃO e se tal for a vossa LIBERDADE, ver além dos Olhos. Ver, por Vós mesmos, no vosso Ser Interior. Através da REVELAÇÃO do ESPÍRITO na ALMA. Através da REVERSÃO das Forças Invertidas Presentes na PORTA VISÃO, ver a REPULSÃO. Assim, nada mais poderá ser-vos escondido sobre esta TERRA como em vocês. A REVELAÇÃO da VERDADE vai chamar à ILUMINAÇÃO e à TRANSCENDÊNCIA de todas as coisas, onde a Sombra não terá mais lugar para se esconde, onde a Sombra não terá mais espaço para se manifestar, quer seja em vocês, como sobre este Mundo. Então, juntos, AMADOS DO UM, escutemos O SOM, escutemos o Cântico da REVELAÇÃO da VERDADE. O Cântico da ALMA, aquele que vos abre para O ESPÍRITO. Aquele que põe fim à Visão Alterada, a fim de vos fazer penetrar no AL e na Verdade de ER, para além da Inversão, da Alteração. UNIDOS, agora, penetremos esses Caminhos da LUZ, de VISÃO a REPULSÃO, que vos permitem Ver com o Coração o que deve ser Visto. Não mais a Aparência e não mais as Imagens, e não mais as Projecções da vossa PRESENÇA, mas, efetiva e realmente, o que se jogava da vossa Presença, isolando-vos na Ilusão, na Sedução e nos Jogos permanentes. Assim, através da ILUMINAÇÃO do ESPÍRITO, A ALMA vai poder desviar-se do que não é Verdadeiro e Retornar à Verdade dela mesma ou do ESPÍRITO. FILHOS DO UM, ESCUTEM O CÂNTICO DA VERDADE. O ANJO METATRON, ANAËL E EU TAMBÉM, RESTAURAMOS A VERDADE. Aquela da Vibração inabalável da vossa UNIDADE.

2 URIEL Aquela do vosso ESPÍRITO, bem além dos Jogos, bem além das Imagens. Então vamos, juntos, Ressoar nossa PRESENÇA na VISÃO, na REPULSÃO, permitindo Ver, para além da Imagem e para além dos papéis, e para além dos Jogos, a estrita VERDADE. Assim, vocês aperceber-se-ão e viverão o inverso do cenário, deste cenário, aquele que é feito apenas de ouro e de ostentação, que é feito apenas de camadas e que nada tem a ver com O ESPÍRITO. O ESPÍRITO REVELA-SE. A ALMA ABRE-SE À VERDADE. O Coração pode, enfim, Ver o que dele era escondido, através do Fígado e do Isolamento. Então, A VERDADE APARECERÁ. Ela encharcar-vos-á com a sua ALEGRIA. Ela encharcar-vos-á de LUZ. Mas, sobretudo, com O AMOR inefável da SUA PRESENÇA no vosso TEMPLO. O FOGO DO ESPÍRITO REVELA-SE, doravante. EU ABRO O CAMINHO. EU ABRO O ESPAÇO, AQUELE DO INFINITO, AQUELE ONDE NADA DE SOMBRIO E NADA DE OPACO PODEM PERSISTIR OU EXISTIR, ONDE NÃO EXISTE NENHUMA REIVINDICAÇÃO, NENHUMA PREDAÇÃO E NENHUMA ILUSÃO. ENTÃO, UNIDOS, NÓS CANTEMOS O CÂNTICO DA VERDADE. Aquele da vossa PRESENÇA na SUA PRESENÇA, aquele da vossa PRESENÇA, nunca mais separada, nunca mais alterada. Penetrem, penetrem agora A ESSÊNCIA da VERDADE e A ESSÊNCIA da BELEZA. Não aquela que os vossos olhos viam, nem aquela dos dramas que os vossos olhos percebiam, mas, efetivamente, A VERDADE, para além das aparências, para além dos Jogos de Sombras e de Luzes. Penetrem A ESSÊNCIA, penetrem onde TUDO É TRANSPARÊNCIA, onde TUDO É CRISTAL, onde nada pode alterar O BRILHO da LUZ, O BRILHO da VERDADE. Abram-se à ALMA, que A ALMA abre-se, e Revela-vos, o CAMINHO, a VERDADE e a VISÃO. Aquela da verdadeira Visão, para além da Visão, aquela que vos permite viver na carne, tal como no ESPÍRITO Revelado. Assim, em ESPÍRITO e em VERDADE, no ESPÍRITO de VERDADE, nunca mais uma Sombra poderá ser levada, nunca mais uma Sombra poderá ser suportada, nem aportada.

3 URIEL VOCÊS SERÃO LIVRES E LIBERTADOS. FILHOS DA LEI DO UM, NA VIBRAÇÃO CRISTO, KI-RIS-TI, que vos conduz à ETERNIDADE e à VERDADE. FILHOS, juntos, percorramos os Caminhos do Despertar Verdadeiro, aquele do CAMINHO, da VERDADE e da VIDA, onde nenhuma SEPARAÇÃO, onde nenhuma compartimentação pode persistir, fazendo despedaçar-se o conjunto de estratégias da Sombra em oposição, conduzindo-vos a estabelecerem-se na MORADA de PAZ SUPREMA. PRESENÇA e UNIDADE. PRESENÇA e VERDADE. Instalem-se no CAMINHO, escutando o SEU CAMINHO, escutando a SUA VERDADE, que é a vossa, para A ETERNIDADE. FILHOS DA UNIDADE, A ALMA impulsiona, em vocês, A LUZ do ESPÍRITO, que vos permite desviar a ALMA da SEDUÇÃO, desviar A ALMA da Ilusão. Que vos permite Libertarem-se, definitivamente. Que vos permite apreender, na CONSCIÊNCIA Aberta, a Ausência de Separação, na qual tudo é apenas Ilusão, neste Mundo que vocês percorreram, valentemente, de Vida em Vida, não perdendo, jamais, o sentido do vosso RETORNO, inscrito em vocês, através da PROMESSA e do JURAMENTO. A HORA CHEGOU, DE VER. A HORA CHEGOU, DE SE LEVANTAREM, EM ESPÍRITO E EM VERDADE. SAIAM. SAIAM do encobrimento, saiam da Ilusão e penetrem as Esferas da ALEGRIA ETERNA. UNIDOS, vocês e nós, fazendo apenas Um, no SER, onde TUDO É UM. FILHOS DO UM, LEVANTEM-SE e DESPERTEM EM VOCÊS, O FOGO da ALMA e do ESPÍRITO, que vem pôr fim ao FOGO da ILUSÃO, ao FOGO por ATRITO, aquele que os atraía, permanentemente, à VISÃO Alterada, para viver a Alteração, que vos impedia de viver a vossa alteridade. A HORA CHEGOU, FILHOS DA UNIDADE, FILHOS DO UM. REVELEM A VERDADE. REVELEM A LUZ. Neste Corpo, aqui, neste Corpo PRESENTE. Não há outro lugar no SER. Tudo se Manifesta e tudo se Revela. Não existe nenhum Passado.

4 Não existe nenhum Futuro, porque tudo está inscrito na ETERNIDADE da LUZ PRESENTE. E ISTO É AGORA. Então ACENDAM, ACENDAM em vocês o conjunto de lâmpadas. ACENDAM em vocês o conjunto das ESTRELAS. ABRAM o conjunto de Portas para a ETERNIDADE. URIEL FILHOS DO UM, FILHOS DA VERDADE, UNIDOS, eu canto com vocês, através do Cântico da vossa PRESENÇA, o Cântico da LIBERDADE. FILHOS DO UM, ESCUTEM, e, UNIDOS, escutemos A REVELAÇÃO e o Cântico da ALMA, trombetas magníficas, que vos Elevam à VERDADE, ao ESPÍRITO, preparando o vosso re-encontro, a fim de desposar, para A ETERNIDADE e para sempre, A LUZ da VERDADE. FILHOS DO UM, SEJAM O QUE VOCÊS SÃO. Para além dos Véus. E isso revela-se em vocês, criando O FOGO do ESPÍRITO, criando os FOGOS da LIBERDADE, percorrendo os FOGOS da ILUSÃO e queimando-os. PARA SEMPRE. FAZENDO-OS VOLTAR AO NADA. VOCÊS NÃO SÃO O NADA. VOCÊS SÃO A TOTALIDADE. VOCÊS SÃO FILHOS DA FONTE, E VOCÊS SÃO A FONTE REVELADA, REVELADA A ELA MESMA. HUMILDADE. HUMILDADE E SIMPLICIDADE. AQUIESÇAM A NADA SER NA ILUSÃO, PARA SER TUDO NA VERDADE. A VISÃO, o Olhar Real, é-vos oferecida, para além do ÉTER, dando A VISÃO do Coração, permitindo-vos perceber, no vosso TEMPLO, onde está A VERDADE e onde ela jamais esteve. Para além de toda a Crença, para além de toda a Projecção, para além de toda condição, para além de todo Inferno, para além de todo aprisionamento. VIVAM A ALEGRIA, porque essa é a vossa ESSÊNCIA. E a PRESENÇA da ALMA, que se Revela no vosso Corpo, abre em vocês as válvulas do AMOR. Da vossa PRESENÇA, à vossa UNIDADE, à vossa VERDADE. UNIDOS, nós comungamos, com O ANJO METATRON, em breve em vocês, completamente.

5 Comunguemos, UNIDOS, ao RETORNO do UM, ao RETORNO da FONTE, no vosso TEMPLO. URIEL Levando A TRANSPARÊNCIA e A BELEZA da VERDADE, para além da BELEZA Opaca, daquela que vos havia aprisionado. Para além da BELEZA da Ilusão, que vos conduz a sempre a mais densidade, a sempre mais desejo, a sempre mais insatisfação. As Esferas da ETERNIDADE, aquelas da UNIDADE e da PRESENÇA não conhecem, de modo algum, a mínima insatisfação, o mínimo desejo, porque nada há a desejar na VERDADE, porque TUDO está PRESENTE, em sua totalidade. FILHOS DO UM, UNIDOS, REUNIDOS PARA SEMPRE E UNIFICADOS NA VIBRAÇÃO DA PRESENÇA, LEVANTEMOS, UNIDOS, O LOUVOR DA ALMA ELEVADA. O LOUVOR DA ALMA REVELADA, NO ESPÍRITO, NA VERDADE. E, mesmo nessa Densidade em que vocês estão, ABRAM-SE, porque O ESPÍRITO VEM LIBERÁ-VOS. O ESPÍRITO É VERDADE. O ESPÍRITO DA VIDA, aquele que não conhece qualquer opacidade. Esta VIDA que não conhece nenhuma Ilusão. ESPAÇO DE VERDADE, onde nenhuma densidade pode alterar A ALEGRIA Permanente que é a vossa ESSÊNCIA e NATUREZA, onde nenhuma interrogação pode existir. Porque, em VERDADE, VOCÊS SÃO A RESPOSTA, O INÍCIO E O FIM, O ALFA E O OMEGA, INSCRITOS NA ETERNIDADE,DA VOSSA VERDADE, VERDADE DA FONTE, UNIDADE E VIBRAÇÃO. FILHOS, FILHOS DO UM UNIDOS, Acolhamos o efusão da ALMA no vosso Mundo. Chamando O ESPÍRITO a este Mundo. Revelando o que tinha sido enterrado e para sempre escondido. A fim de que, jamais, o mínimo Jogo Dual vos possa enterrar, nunca mais, nos meandros da Dualidade. A HORA CHEGOU DE FAZER O SILÊNCIO. SILÊNCIO DE PALAVRAS. SILÊNCIO DE JOGOS. SILÊNCIO DE APROPRIAÇÕES. SILÊNCIO DE PROJECÇÕES. ACOLHAM A TOTALIDADE, na qual nenhum desejo pode existir, porque nada pode ser desejado. Porque, na PRESENÇA, tudo está aí, tudo está realizado. Assim, ELE vos dirá, no vosso TEMPLO.

6 URIEL ELA vos anunciará, MARIA, RAINHA DOS CÉUS: TUDO ESTÁ REALIZADO. PERMITINDO-VOS RESSUSCITAR NO CAMINHO, NA VERDADE, NA UNIDADE E NA PRESENÇA. O fluxo da LUZ, impulsionado na ALMA, não mais desviado pelas Forças Opostas, mas, efetivamente, voltando a ser impulsionado pela VERDADE ASCENSIONAL da LUZ, Retornando à vossa ETERNIDADE. OUÇAM. OUÇAM O CÂNTICO DO FOGO DO ESPÍRITO NAS VOSSAS CÉLULAS. OUÇAM O DESPERTAR DA VERDADE NA VOSSA CONSCIÊNCIA. Deixem-se regar e apaziguar, pela Água do Alto. Aquela que fará com que vocês não tenham Sede, porque a Sede não existe mais. Aquela que fará com que jamais vocês tenham Fome, porque a Fome não existe mais. Aquela que fará com que jamais haja a Lembrança de uma gravidade qualquer, porque tudo será apagado. E TUDO SERÁ TRANSCENDIDO NA VERDADE DO QUE VOCÊS SÃO. FILHOS DO UM, resta, apenas, tornarem-se o que VOCÊS SÃO. AGORA, ABRAM. ABRAM as válvulas da ALMA. Aquela que se revela no AL, Elevando-vos. E permitindo-vos Superar e Transcender A REPULSÃO e A ATRAÇÃO. Permitindo-vos SER LIVRES, porque é a vossa ESSÊNCIA, aqui. - VOCÊS SÃO LIVRES DE SER O QUE VOCÊS SÃO? -Ou vocês têm a impressão de uma LIBERDADE? Qualquer que seja a satisfação de Desejos, não pode existir satisfação real, porque ela é, para sempre, abalada pelo peso do Desejo. Então, FILHOS DO UM, UNIDOS, REVELEMOS, neste Caminho, a totalidade da VERDADE, O SOM cristalino da ALMA Desperta e Revelada. É AGORA. O TEMPO CHEGOU, PORQUE OS TEMPOS ESTÃO REALIZADOS: AQUELE DA RESSURREIÇÃO, AQUELE DA UNIDADE. FILHOS, ESCUTEM, UNIDOS, em Comunhão, e na nossa Comunhão, com o ESPÍRITO da VERDADE, preparando e abrindo A PORTA para aqu ELE que vem assistir à vossa RESSURREIÇÃO.

7 URIEL Que vem chamar-vos para sair do Desejo, para sair do que é Falso. Na ALEGRIA, porque isso é ALEGRIA. O FOGO do ALTO, O FOGO do ESPÍRITO é um FOGO de ALEGRIA, que preenche todos os interstícios de Sombras, todos os Fardos, acumulados pela experiência deste Mundo. Tudo isso será queimado, através da Alegria e da VERDADE. Tudo isso desaparecerá, e não existirá mais, jamais. FILHOS DO UM, A FONTE VEM CUMPRIR, ATRAVÉS DO ANJO METATRON E DA SUA IRRADIAÇÃO, AQUELE DA SUA PRESENÇA, E DE TODO O CONJUNTO DE UNIVERSOS E DE CRIAÇÕES, O QUE ELA VOS TINHA PROMETIDO. JAMAIS VOCÊS FORAM ABANDONADOS. JAMAIS VOCÊS FORAM ISOLADOS. Somente a máscara do sofrimento, imposta por aquele que vos aprisionou, pôde fazer-vos crer e fazer-vos Viver o Medo. NA VERDADE, EM CRISTO, NÃO PODE EXISTIR MEDO ALGUM. PORQUE ELE É A TOTALIDADE. ELE É A PLENITUDE. ELE É O ESPÍRITO DE VERDADE, QUE É CHAMADO A REVELAR-SE. ACOLHAMOS, UNIDOS. E REVELEMOS A ALMA, A ALMA UNIVERSAL, que é Cântico de VIDA, acompanhando O ESPÍRITO, nos MUNDOS LIBERTOS E LIVRES. ISSO É AGORA. PERCEBAM. A FUSÃO DOS ÉTERES, concluída, conduz agora à LUZ BRANCA. AQUELA DA INOCÊNCIA E AQUELA DA POTÊNCIA. BEM ALÉM DE TODA SEDUÇÃO, BEM ALÉM DE TODA ILUSÃO. UNIDOS, ATRAVÉS DA MINHA PRESENÇA E DA VOSSA PRESENÇA, VAMOS, AGORA, COMUNGAR, NO SILÊNCIO DAS PALAVRAS E NA POTÊNCIA DA VIBRAÇÃO DA LUZ BRANCA, CRISTO.... Efusão Vibratória... FILHOS ARDENTES DA VERDADE, QUE O FOGO DA VERDADE VOS RESGATE DA SUA AUSÊNCIA E DA VOSSA PRÓPRIA AUSÊNCIA.

8 URIEL ABANDONEM-SE À LUZ, PORQUE É O QUE VOCÊS SÃO, DE TODA A ETERNIDADE. FILHOS DO UM, realizemos, agora, uma parcela do abrasamento, aquele que é chamado A ELEVAR, em vocês, o conjunto das vossas Células, para A RESSURREIÇÃO, para A ETERIZAÇÃO e, sobretudo, para A LIBERDADE da CONSCIÊNCIA, aquela que não conhece nenhum limite, nenhum freio e nenhuma alteração. AGORA, UNIDOS, VOCÊS E EU, através da MINHA PRESENÇA TOTAL E UNIFICADA, não mais neste Canal, MAS DIRETAMENTE EM VOCÊS, UNIFIQUEMO-NOS NA COMUNHÃO, AGORA. Alguns instantes no SILÊNCIO, antes do Alinhamento da MERKABAH, EMBARCAÇÃO DE LUZ, DO RETORNO ENTRE VOCÊS. YERUSHALAÏM VOLTA. ABRAM AS PORTAS DA VERDADE. ABRAM AS PORTAS DA VIDA. ACOLHAMOS, UNIDOS.... Efusão Vibratória... REVELEMOS A LUZ UNA DA ALMA ELEVANDO-SE AO AMOR... Efusão Vibratória... Então, tornando-se vosso próprio ALFA e ÓMEGA, vocês percorrerão as Esferas da ALEGRIA, aquelas da LIBERDADE. A Separação não poderá mais manifestar-se, de maneira alguma, se vocês ACEITAREM ABANDONAR- SE A ELE e, portanto, À LUZ. ACOLHER. O ACOLHER, EM UNIDADE E EM VERDADE, A FIM DE SE TORNAREM ELE. FOGO DE ALEGRIA, NA CONSCIÊNCIA E NO CORPO, AQUI MESMO. PONDO FIM À ATRAÇÃO-VISÃO E À REPULSÃO. LIBERDADE REENCONTRADA. PULSAÇÃO E FOGO. PRESENÇA E UNIDADE. AMOR. AMOR LIVRE, AQUELE DA ALMA VOLTADA PARA O ESPÍRITO, E NÃO MAIS SUBMETIDA À DUALIDADE. O CORAÇÃO LEVANTA-SE E ELEVA-SE, TAL COMO SE LEVANTA E SE ELEVA EM VOCÊS O FOGO DA ALEGRIA. APENAS ESTABELECEREM-SE NO SER. APENAS TORNAREM-SE O TUDO.

9 URIEL CÂNTICO DA ALMA E DO AMOR. AGORA. A TODOS VOCÊS, OS AMIGOS DO AMADO, EU VOS DIGO PAZ, NO FOGO DO ESPÍRITO.... Efusão Vibratória... PRESENÇA E UNIDADE. DOAÇÃO. DOAÇÃO TOTAL. TRANSPARÊNCIA TOTAL. VIBRAÇÃO. UNIDADE. E AMOR. HIC E NUNC. AMIGOS DO AMADO, E AMOR DO AMOR, EU SOU URIEL. VIBRAÇÃO E SILÊNCIO. NA ETERNIDADE DA VIDA, E NA ETERNIDADE DO FOGO. EU ESTAREI COM VOCÊS, NO ALINHAMENTO, DE CORAÇÃO A CORAÇÃO, E DE FOGO A FOGO. EU DOU-VOS GRAÇAS PELA NOSSA COMUNHÃO. EU DOU-VOS GRAÇAS À NOSSA UNIDADE. AMOR DO AMOR. VIBRAÇÃO. ETERNIDADE. URIEL DIZ-VOS: ATÉ SEMPRE, EM VOCÊS, E PARA SEMPRE. PORQUE NUNCA MAIS ESTAREI AUSENTE. ATÉ JÁ. **************************** Compartilhamos estas informações com toda a transparência. Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte:

A FONTE

A FONTE A FONTE- 03. 12. 2011 1 A FONTE- 03. 12. 2011 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1293 HÁ ALGUM TEMPO DO TEU TEMPO, EU VIM PEDIR-TE PARA TE LEMBRARES, DO JURAMENTO E DA PROMESSA DO RETORNO

Leia mais

Nesta nova série Os Discursos de Jesus vamos aprofundar as Palavras de Jesus :- seus discursos, suas pregações e sermões. Ele falou aos seus

Nesta nova série Os Discursos de Jesus vamos aprofundar as Palavras de Jesus :- seus discursos, suas pregações e sermões. Ele falou aos seus Nesta nova série Os Discursos de Jesus vamos aprofundar as Palavras de Jesus :- seus discursos, suas pregações e sermões. Ele falou aos seus apóstolos na intimidade, falou a um grupo maior que se aproximava

Leia mais

Oração. u m a c o n v e r s a d a a l m a

Oração. u m a c o n v e r s a d a a l m a Oração u m a c o n v e r s a d a a l m a 11 12 O Evangelho relata que por diversas vezes, quando ninguém mais estava precisando de alguma ajuda ou conselho, Jesus se ausentava para ficar sozinho. Natural

Leia mais

Os encontros de Jesus. sede de Deus

Os encontros de Jesus. sede de Deus Os encontros de Jesus 1 Jo 4 sede de Deus 5 Ele chegou a uma cidade da Samaria, chamada Sicar, que ficava perto das terras que Jacó tinha dado ao seu filho José. 6 Ali ficava o poço de Jacó. Era mais ou

Leia mais

Vou Louvar Álbum TEMPO DE DEUS DE Luiz Carlos Cardoso

Vou Louvar Álbum TEMPO DE DEUS DE Luiz Carlos Cardoso Vou Louvar DE Luiz Carlos Cardoso EM LUTAS OU PROVAS, TRIBULAÇÕES EU SEMPRE ORO E LOUVO AO SENHOR AO LADO DE JESUS CERTA É A VITÓRIA ELE É O LIBERTADOR NÃO TEMEREI MAL ALGUM NO MEIO DO LOUVOR ESTÁ O SENHOR

Leia mais

7 E o Espírito é o que dá testemunho, porque o Espírito é a verdade. 8 Porque três são os que dão testemunho: o Espírito, e a água, e o sangue; e

7 E o Espírito é o que dá testemunho, porque o Espírito é a verdade. 8 Porque três são os que dão testemunho: o Espírito, e a água, e o sangue; e I João 1 1 O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que contemplamos e as nossas mãos apalparam, a respeito do Verbo da vida 2 (pois a vida foi manifestada, e nós

Leia mais

Meditação 2011. distribuição gratuita 1

Meditação 2011. distribuição gratuita 1 Meditação 2011 distribuição gratuita 1 Acenda uma Vela na chegada de 2011 A sugestão é acender 2 velas, uma de Gratidão pelo ano que está partindo e outra na entrada do Novo Ano. A cor você escolhe, mas

Leia mais

A ESPERANÇA QUE VEM DO ALTO. Romanos 15:13

A ESPERANÇA QUE VEM DO ALTO. Romanos 15:13 A ESPERANÇA QUE VEM DO ALTO Romanos 15:13 - Ora o Deus de esperança vos encha de toda a alegria e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo. Só Deus pode nos dar uma

Leia mais

sincretismo A visão segundo a qual não existe na história nenhuma revelação única; ela diz que existem várias e diferentes maneiras de se alcançar a realidade divina, que todas as formulações de verdade

Leia mais

Em nossa cultura atual os valores familiares estão sendo questionados e quebrados. Hoje a ênfase no individualismo, no belo, no eficiente, no novo,

Em nossa cultura atual os valores familiares estão sendo questionados e quebrados. Hoje a ênfase no individualismo, no belo, no eficiente, no novo, Em nossa cultura atual os valores familiares estão sendo questionados e quebrados. Hoje a ênfase no individualismo, no belo, no eficiente, no novo, no imediato, no prazer, na ausência de limites... Precisamos

Leia mais

Sites. www.bemestareconhecimento.weebly.com www.universoholisticodoser.weebly.com. Skype: filha.da.mata

Sites. www.bemestareconhecimento.weebly.com www.universoholisticodoser.weebly.com. Skype: filha.da.mata Sites www.bemestareconhecimento.weebly.com www.universoholisticodoser.weebly.com Skype: filha.da.mata Ritual para o Conselho Cármico Todas as pessoas encarnadas, nesta noite de 31 de (março, junho, setembro

Leia mais

sinal de tristeza. Sinal de morte!

sinal de tristeza. Sinal de morte! CULTO FAMÍLIA: Reflexão sobre a morte e o luto Acreditamos que todos nós já sofremos a perda de alguém, seja familiar, amigo, vizinho ou apenas conhecido. Nos sentimos impotentes, indefesos, medrosos diante

Leia mais

A morte física é o resultado final da vida nesse mundo decaído. 1 Jo 5:19

A morte física é o resultado final da vida nesse mundo decaído. 1 Jo 5:19 1 Todos Morrem! Pessoas morrem diariamente, seja por acidente ou de câncer, ataque cardíaco, acidente vascular cerebral, ou como vítimas de quaisquer das numerosas outras doenças. Alguns chegam a morrer

Leia mais

Reunião de Seção DEVERES PARA COM DEUS

Reunião de Seção DEVERES PARA COM DEUS Reunião 15 Reunião de Seção DEVERES PARA COM DEUS Área de Desenvolvimento enfatizada: ESPIRITUAL Ramo: Pioneiro Mês recomendado para desenvolver esta reunião: Qualquer mês. Explicação sobre o tema: Frente

Leia mais

I Tessalonicensses 4:13~18; a descrição do encontro

I Tessalonicensses 4:13~18; a descrição do encontro Arrebatamento (continuação) #70 Vamos agora, ver em detalhes a descrição do encontro de Jesus com a Igreja e a transformação dos nossos corpos para corpos gloriosos, iguais ao de Jesus. I Tessalonicensses

Leia mais

Eckhart Tolle. Em harmonia com a natureza

Eckhart Tolle. Em harmonia com a natureza Eckhart Tolle Em harmonia com a natureza 3 Prefácio A inspiração e a magia de Eckhart Tolle na comunidade espiritual Findhorn Na primavera de 2004, Eckhart Tolle promoveu um marcante retiro durante um

Leia mais

O céu. Aquela semana tinha sido uma trabalheira! www.interaulaclube.com.br

O céu. Aquela semana tinha sido uma trabalheira! www.interaulaclube.com.br A U A UL LA O céu Atenção Aquela semana tinha sido uma trabalheira! Na gráfica em que Júlio ganhava a vida como encadernador, as coisas iam bem e nunca faltava serviço. Ele gostava do trabalho, mas ficava

Leia mais

No princípio era aquele que é a Palavra... João 1.1 UMA IGREJA COM PROPÓSITOS. Pr. Cristiano Nickel Junior

No princípio era aquele que é a Palavra... João 1.1 UMA IGREJA COM PROPÓSITOS. Pr. Cristiano Nickel Junior No princípio era aquele que é a Palavra... João 1.1 UMA IGREJA COM PROPÓSITOS Pr. Cristiano Nickel Junior O propósito é que a Igreja seja um exército com bandeiras Martyn Lloyd-Jones No princípio era aquele

Leia mais

MIGUEL- ETAPA 6ªde 7-17.03. 2010

MIGUEL- ETAPA 6ªde 7-17.03. 2010 MIGUEL- ETAPA 6ªde 7-17.03. 2010 1 MIGUEL- ETAPA 6ªde 7-17.03. 2010 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=551 PARA OUVIR: 1ªparte: http://www.dailymotion.com/video/xcmic8_mikael-17-3-10-6marche-part1-3

Leia mais

Uma volta no tempo de Atlântida

Uma volta no tempo de Atlântida Cristais mestres Esse curso, tratar-se de conhecimentos sagrados deixados por mestres antigos e passados adiante por aqueles que acreditavam que os que descobrissem zelariam por ele. Há muitos anos atrás,

Leia mais

Meditação Shinsokan em louvor a Deus

Meditação Shinsokan em louvor a Deus Meditação Shinsokan em louvor a Deus Reverências (realizar apenas se tiver Quadro do Jisso) Duas reverências, duas palmas, uma leve curvatura. (Sentar-se voltado para o público) Queiram sentar-se, por

Leia mais

CONTROL+EU. Marcelo Ferrari. 1 f i c i n a. 1ª edição - 1 de agosto de 2015. w w w. 1 f i c i n a. c o m. b r

CONTROL+EU. Marcelo Ferrari. 1 f i c i n a. 1ª edição - 1 de agosto de 2015. w w w. 1 f i c i n a. c o m. b r CONTROL+EU Marcelo Ferrari 1 f i c i n a 1ª edição - 1 de agosto de 2015 w w w. 1 f i c i n a. c o m. b r CONTROL+EU Você não sofre porque tem uma programação mental, você sofre porque sua programação

Leia mais

GABRIEL - 2010.07.16

GABRIEL - 2010.07.16 GABRIEL - 2010.07.16 1 GABRIEL - 2010.07.16 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=675 EU SOU O ARCANJO GABRIEL. Bem-Amados Filhos da Lei do UM, muitos de vocês ouviram falar de mim, através

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA A IMPORTÂNCIA DAS OBRAS DE FÉ William Soto Santiago Cayey Porto Rico 16 de Março de 2011 Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br E-mail:

Leia mais

HINÁRIO. Chico Corrente O SIGNO DO TEU ESTUDO. Tema 2012: Flora Brasileira Esponjinha (Stifftia fruticosa)

HINÁRIO. Chico Corrente O SIGNO DO TEU ESTUDO. Tema 2012: Flora Brasileira Esponjinha (Stifftia fruticosa) HINÁRIO O SIGNO DO TEU ESTUDO Tema 2012: Flora Brasileira Esponjinha (Stifftia fruticosa) Chico Corrente 1 www.hinarios.org 2 01 O SIGNO DO TEU ESTUDO Marcha O signo do teu estudo Estou aqui para te dizer

Leia mais

Toda bíblia é comunicação

Toda bíblia é comunicação Toda bíblia é comunicação Toda bíblia é comunicação de um Deus amor, de um Deus irmão. É feliz quem crê na revelação, quem tem Deus no coração. Jesus Cristo é a palavra, pura imagem de Deus Pai. Ele é

Leia mais

GABRIEL - 2010.05.02-1. http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=599

GABRIEL - 2010.05.02-1. http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=599 GABRIEL - 2010.05.02 1 GABRIEL - 2010.05.02-1 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=599 Saudações a vocês, FILHOS da LEI do UM. EU SOU GABRIEL, O ARCANJO. EU SOU O MENSAGEIRO. Sou Aquele

Leia mais

Igreja Internacional da Graça de Deus

Igreja Internacional da Graça de Deus Igreja Internacional da Graça de Deus 1 O Batismo nas Águas Igreja Internacional da Graça de Deus Fevereiro de 2010 São Paulo - Brasil 2 Nova Vida com Jesus J esus respondeu : - Na verdade, na verdade

Leia mais

Cântico: Dá-nos um coração

Cântico: Dá-nos um coração Cântico: Dá-nos um coração Refrão: Dá-nos um coração, grande para amar, Dá-nos um coração, forte para lutar. 1. Homens novos, criadores da história, construtores da nova humanidade; homens novos que vivem

Leia mais

Sobre esta obra, você tem a liberdade de:

Sobre esta obra, você tem a liberdade de: Sobre esta obra, você tem a liberdade de: Compartilhar copiar, distribuir e transmitir a obra. Sob as seguintes condições: Atribuição Você deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante

Leia mais

De Luiz Carlos Cardoso e Narda Inêz Cardoso

De Luiz Carlos Cardoso e Narda Inêz Cardoso Água do Espírito De Luiz Carlos Cardoso e Narda Inêz Cardoso EXISTE O DEUS PODEROSO QUE DESFAZ TODO LAÇO DO MAL QUEBRA A LANÇA E LIBERTA O CATIVO ELE MESMO ASSIM FARÁ JESUS RIO DE ÁGUAS LIMPAS QUE NASCE

Leia mais

QUEM ANUNCIA AS BOAS NOVAS COOPERA COM O CRESCIMENTO DA IGREJA. II Reunião Executiva 01 de Maio de 2015 São Luís - MA

QUEM ANUNCIA AS BOAS NOVAS COOPERA COM O CRESCIMENTO DA IGREJA. II Reunião Executiva 01 de Maio de 2015 São Luís - MA QUEM ANUNCIA AS BOAS NOVAS COOPERA COM O CRESCIMENTO DA IGREJA II Reunião Executiva 01 de Maio de 2015 São Luís - MA At 9.31 A igreja, na verdade, tinha paz por toda Judéia, Galiléia e Samaria, edificando-se

Leia mais

Semeadores de Esperança

Semeadores de Esperança Yvonne T Semeadores de Esperança Crônicas de um Convite à Vida Volume 11 Crônicas de um Convite à Vida Livre d IVI Convidados a Viver PREFÁCIO Estou comovida por escrever este prefácio : tudo o que se

Leia mais

ESBOÇO REFLEXÃO SOBRE O ARREBATAMENTO DA IGREJA

ESBOÇO REFLEXÃO SOBRE O ARREBATAMENTO DA IGREJA 1 ESBOÇO REFLEXÃO SOBRE O ARREBATAMENTO DA IGREJA 2 REFLEXÃO SOBRE O ARREBATAMENTO DA IGREJA Pr. José Maria Soares de Carvalho Pastor Dirigente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Congregação Parque

Leia mais

vivemos na era da informação e do conhecimento Nunca antes na história o ser humano soube tanto sobre tantas coisas

vivemos na era da informação e do conhecimento Nunca antes na história o ser humano soube tanto sobre tantas coisas vivemos na era da informação e do conhecimento Nunca antes na história o ser humano soube tanto sobre tantas coisas vivemos na era da informação e do conhecimento Existe uma grande diferença entre o saber

Leia mais

SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!...

SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!... SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!...) A cada manhã 71 (A cada manhã as misericórdias se renovam...)

Leia mais

LIVRO DE CIFRAS Página 1 colodedeus.com.br

LIVRO DE CIFRAS Página 1 colodedeus.com.br LIVRO DE CIFRAS Página 1 Página 2 Página 3 ACENDE A CHAMA AUTOR: HUGO SANTOS Intro: A F#m D A F#m D A F#m D Quero Te ver, acende a Chama em mim Bm F#m A Vem com Teu Fogo, vem queimar meu coração Bm F#m

Leia mais

LIBERTANDO OS CATIVOS

LIBERTANDO OS CATIVOS LIBERTANDO OS CATIVOS Lucas 14 : 1 24 Parábola sobre uma grande ceia Jesus veio convidar àqueles que têm fome e sede para se ajuntarem a Ele. O Senhor não obriga que as pessoas O sirvam, mas os convida

Leia mais

Músicas para Páscoa. AO REDOR DA MESA F Gm C C7 F Refr.: Ao redor da mesa, repartindo o pão/ A maior riqueza dos que são irmãos.

Músicas para Páscoa. AO REDOR DA MESA F Gm C C7 F Refr.: Ao redor da mesa, repartindo o pão/ A maior riqueza dos que são irmãos. Músicas para Páscoa AO PARTIRMOS O PÃO E C#m #m B7 E7 A C#M Refr.: Ao partirmos o pão reconhecemos/ Jesus Cristo por nós ressuscitado./ Sua paz B7 E A B7 E recebemos e levamos,/ Ao nosso irmão que está

Leia mais

A Palavra de Deus. - É na Palavra de Deus que o homem encontra o conhecimento a respeito da Vida, de onde viemos e onde vamos viver a eternidade.

A Palavra de Deus. - É na Palavra de Deus que o homem encontra o conhecimento a respeito da Vida, de onde viemos e onde vamos viver a eternidade. A Palavra de Deus 2 Timóteo 3:16-17 Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver. 17 E isso

Leia mais

Lausperene. Senhor Jesus, Eu creio que estais presente no pão da Eucaristia. Senhor, eu creio em Vós.

Lausperene. Senhor Jesus, Eu creio que estais presente no pão da Eucaristia. Senhor, eu creio em Vós. Lausperene Cântico: Dá-nos um coração Refrão: Dá-nos um coração, grande para amar, Dá-nos um coração, forte para lutar. 1. Homens novos, criadores da história, construtores da nova humanidade; homens novos

Leia mais

CRISTO EM TI A MANIFESTAÇÃO DA GLÓRIA

CRISTO EM TI A MANIFESTAÇÃO DA GLÓRIA CRISTO EM TI A MANIFESTAÇÃO DA GLÓRIA INTRODUÇÃO Irmãos! A bíblia nos ensina que Deus nos chama a realizar, a ser, a conhecer e a alcançar muitas coisas, tais como, realizar a obra de Deus, a ser santos,

Leia mais

1 - VERBO - João 1:1-3, 14. Intro - (F, Bb, F, Bb) 2x (F, Bb, Dm7, Bb9) 2x

1 - VERBO - João 1:1-3, 14. Intro - (F, Bb, F, Bb) 2x (F, Bb, Dm7, Bb9) 2x 1 - VERBO - João 1:1-3, 14 Intro - (, Bb,, Bb) 2x (, Bb, Dm7, Bb9) 2x Bb m Bb No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus Bb m Dm E o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus m /A Bb Todas

Leia mais

Mas isso irá requerer uma abordagem pessoal, persistente, muita oração e uma ferramenta poderosa para nos ajudar a fazer isso!

Mas isso irá requerer uma abordagem pessoal, persistente, muita oração e uma ferramenta poderosa para nos ajudar a fazer isso! 2015 NOSSO CONTEXTO GLOBAL: Quase 3 bilhões de pessoas online Quase 2 bilhões de smartphones 33% de toda a atividade online é assistindo a vídeos BRAZIL: Mais de 78% dos jovens (15-29) usam internet. São

Leia mais

Luís Norberto Pascoal

Luís Norberto Pascoal Viver com felicidade é sucesso com harmonia e humildade. Luís Norberto Pascoal Agradecemos aos parceiros que investem em nosso projeto. ISBN 978-85-7694-131-6 9 788576 941316 Era uma vez um pássaro que

Leia mais

A relação de amor entre Deus e a humanidade

A relação de amor entre Deus e a humanidade A relação de amor entre Deus e a humanidade A reflexão acerca do amor de Deus para com a humanidade é um grande desafio, pois falar do amor pressupõe a vivência do mesmo. Não basta falar do amor é preciso

Leia mais

Eu sempre ouço dizer. Que as cores da pele são diferentes. Outros negros e amarelos. Há outras cores na pele dessa gente

Eu sempre ouço dizer. Que as cores da pele são diferentes. Outros negros e amarelos. Há outras cores na pele dessa gente De todas as cores Eu sempre ouço dizer Que as cores da pele são diferentes Que uns são brancos Outros negros e amarelos Mas na verdade Há outras cores na pele dessa gente Tem gente que fica branca de susto

Leia mais

Uma realidade constante

Uma realidade constante Uma realidade constante Prem Rawat fala para reclusos na Prisão Estatal de Dominguez, Texas fonte: www.tprf.org Uma realidade constante, Página 1 No último evento em Miami falei duma coisa trivial, que

Leia mais

ANAËL 13.07.2011. http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1119. ******* 1ª Pergunta:- Apesar de uma terapia, emoções antigas surgem agora.

ANAËL 13.07.2011. http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1119. ******* 1ª Pergunta:- Apesar de uma terapia, emoções antigas surgem agora. ANAËL 13.07.2011 1 ANAËL 13.07.2011 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1119 ******* 1ª Pergunta:- Apesar de uma terapia, emoções antigas surgem agora. R:- Bem-Amado, tal como foi explicado,

Leia mais

Selecionando e Desenvolvendo Líderes

Selecionando e Desenvolvendo Líderes DISCIPULADO PARTE III Pr. Mano Selecionando e Desenvolvendo Líderes A seleção de líderes é essencial. Uma boa seleção de pessoas para a organização da célula matriz facilitará em 60% o processo de implantação

Leia mais

A PRÁTICA DO PRECEITO: AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO

A PRÁTICA DO PRECEITO: AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO CURSO A PRÁTICA DA FRATERNIDADE NOS CENTROS ESPÍRITAS A PRÁTICA DO PRECEITO: AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO A PRÁTICA DO PRECEITO: AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO Vimos na videoaula anterior que nas diversas

Leia mais

Texto base Jo 8: 12 a 59

Texto base Jo 8: 12 a 59 Texto base Jo 8: 12 a 59 EU SOU Eternidade, Imutabilidade e Fidelidade pactual a. A busca equivocada Após a multiplicação dos pães e peixes, Jesus deixou a multidão (Jo 6: 1 a 15) A multidão resolveu procurá-lo

Leia mais

Associação Maria Aparição de Cristo Jesus

Associação Maria Aparição de Cristo Jesus Mensagem de Cristo Jesus para a Maratona da Divina Misericórdia em Ávila, Espanha Sexta-feira, 6 de junho de 2014, às 15h Essa segunda jornada da Maratona da Divina Misericórdia foi especial e diferente,

Leia mais

Juízes 17-18 (Um Grande Perigo)

Juízes 17-18 (Um Grande Perigo) Juízes 17-18 (Um Grande Perigo) O povo prestou culto ao Senhor durante toda a vida de Josué e dos líderes que sobreviveram a Josué e que tinham visto todos os grandes feitos do Senhor em favor de Israel.

Leia mais

Desafio para a família

Desafio para a família Desafio para a família Família é ideia de Deus, geradora de personalidade, melhor lugar para a formação do caráter, da ética, da moral e da espiritualidade. O sonho de Deus para a família é que seja um

Leia mais

Revista Veja 18 de Fevereiro de 2009 Efésios 6. 1-4! Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. Honra teu pai e tua mãe este é o primeiro mandamento com promessa para que tudo te corra

Leia mais

Festa da Avé Maria 31 de Maio de 2009

Festa da Avé Maria   31 de Maio de 2009 Festa da Avé Maria 31 de Maio de 2009 Cântico Inicial Eu era pequeno, nem me lembro Só lembro que à noite, ao pé da cama Juntava as mãozinhas e rezava apressado Mas rezava como alguém que ama Nas Ave -

Leia mais

Entrada da Palavra: Comentário da Palavra: Permaneçamos em pé para acolher o Livro Santo de Nossa Fé, a Palavra de Deus, cantando.

Entrada da Palavra: Comentário da Palavra: Permaneçamos em pé para acolher o Livro Santo de Nossa Fé, a Palavra de Deus, cantando. Celebração de Encerramento PREPARAR 1. Bíblia e velas para a Procissão de Entrada da Palavra 2. Sementes de girassóis para cada catequista depositar num prato com terra diante do altar durante a homilia

Leia mais

Todos Batizados em um Espírito

Todos Batizados em um Espírito 1 Todos Batizados em um Espírito Leandro Antonio de Lima Podemos ver os ensinos normativos a respeito do batismo com o Espírito Santo nos escritos do apóstolo Paulo, pois em muitas passagens ele trata

Leia mais

NOVENA DOS PAIS QUE ORAM PELOS FILHOS

NOVENA DOS PAIS QUE ORAM PELOS FILHOS Pe. Nilton César Boni, cmf NOVENA DOS PAIS QUE ORAM PELOS FILHOS EDITORA AVE-MARIA Apresentação Aos membros da família cristã podem aplicar-se de modo particular as palavras com que Cristo promete a sua

Leia mais

O Espiritismo é a Luz do Cristo Jesus.

O Espiritismo é a Luz do Cristo Jesus. 2 1 O Espiritismo é a Luz do Cristo Jesus. Ele era manso como os cordeiros e a sua palavra tinha a doçura de uma brisa num dia quente. Nada queria dos humanos, tudo prometia e dava a humanidade. Sua palavra

Leia mais

Músicos, Ministros de Cura e Libertação

Músicos, Ministros de Cura e Libertação Músicos, Ministros de Cura e Libertação João Paulo Rodrigues Ferreira Introdução Caros irmãos e irmãs; escrevo para vocês não somente para passar instruções, mas também partilhar um pouco da minha experiência

Leia mais

Caminhando Com as Estrelas

Caminhando Com as Estrelas Caminhando Com as Estrelas Espiritualidade que Liberta Com Alessandra França e Jaqueline Salles Caminhando Com as Estrelas Espiritualidade que Liberta Aula 1 Com Alessandra França Temas: O Reino dos Céus

Leia mais

A LIBERDADE COMO POSSÍVEL CAMINHO PARA A FELICIDADE

A LIBERDADE COMO POSSÍVEL CAMINHO PARA A FELICIDADE Aline Trindade A LIBERDADE COMO POSSÍVEL CAMINHO PARA A FELICIDADE Introdução Existem várias maneiras e formas de se dizer sobre a felicidade. De quando você nasce até cerca dos dois anos de idade, essa

Leia mais

Caridade ou a graça de fazer o bem

Caridade ou a graça de fazer o bem Caridade ou a graça de fazer o bem Partindo de seu acto de voluntária fraqueza tem a humanidade, não apenas a cristã, de muitas formas, escolhido como seu deus o mal e como sua liturgia a maldade. Se bem

Leia mais

Predestinação. Aula 15/06/2014 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira

Predestinação. Aula 15/06/2014 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira Aula 15/06/2014 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira S S O homem é pecador Romanos 3:9-18 S Pecadores merecem a morte Genesis 2:17, Romanos 6:23 S Portanto, se é para Deus ser justo e dar somente o que

Leia mais

CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO

CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO 1. UM POUCO ALÉM DO PRESENTE (10º DOMINGO) 1. Um pouco além do presente, Alegre, o futuro anuncia A fuga das sombras da noite, A luz de um bem novo dia. REFRÃO: Venha teu reino,

Leia mais

O ARCO-ÍRIS. Usado em tantas fotos, admirado quando aparece no céu, usado em algumas simbologias... e muitas vezes desconhecido sua origem.

O ARCO-ÍRIS. Usado em tantas fotos, admirado quando aparece no céu, usado em algumas simbologias... e muitas vezes desconhecido sua origem. Origem do Arco-Íris O ARCO-ÍRIS Usado em tantas fotos, admirado quando aparece no céu, usado em algumas simbologias... e muitas vezes desconhecido sua origem. Quando eu era criança, e via um arco-íris,

Leia mais

GRUPO ESPÍRITA NOSSO CANTINHO

GRUPO ESPÍRITA NOSSO CANTINHO GRUPO ESPÍRITA NOSSO CANTINHO CURSO SOBRE MEDIUNIDADE BASEADO NO COEM Centro Espírita Luz Eterna Curitiba - PR Slides preparados por Genivaldo Gasparini e Eduardo T. Costa PAULÍNIA, SP 2012 ALLAN KARDEC

Leia mais

1º Domingo de Agosto Primeiros Passos 02/08/2015

1º Domingo de Agosto Primeiros Passos 02/08/2015 1º Domingo de Agosto Primeiros Passos 02/08/2015 JESUS ESTÁ COMIGO QUANDO SOU DESAFIADO A CRESCER! OBJETIVO - Saber que sempre que são desafiados a crescer ou assumir responsabilidades, Jesus está com

Leia mais

Para evoluir é necessário reencontrar a autenticidade do próprio espírito

Para evoluir é necessário reencontrar a autenticidade do próprio espírito Para evoluir é necessário reencontrar a autenticidade do próprio espírito Autor: Regis Mesquita Blog Nascer Várias Vezes - http://www.nascervariasvezes.com/ "Não ser autêntico é uma forma de evitar aquilo

Leia mais

UMA LISTA DOS NUNCA MAIS CONFESSAREI

UMA LISTA DOS NUNCA MAIS CONFESSAREI UMA LISTA DOS NUNCA MAIS CONFESSAREI Não há nada mais poderoso que uma decisão, pois esta te colocará em um mundo novo. (Lucas Márquez) VINTE CONFISSÕES NEGATIVAS QUE VOCÊ DEVE CANCELAR EM SUA VIDA 1)

Leia mais

ANAËL - 2012.03.24 1 ANAËL - 2012.03.24

ANAËL - 2012.03.24 1 ANAËL - 2012.03.24 ANAËL - 2012.03.24 1 ANAËL - 2012.03.24 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1393 Eu sou ANAËL, o Arcanjo. Bem-Amados Filhos da LUZ, Bem-Amadas Sementes de Estrelas, Comunguemos A GRAÇA....

Leia mais

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Você já pensou alguma vez que é possível crescer 10 vezes em várias áreas de sua vida e ainda por cima melhorar consideravelmente sua qualidade

Leia mais

Parábolas curtas de Jesus: 3 - Vinho novo em odres velhos Lc 5,37-39

Parábolas curtas de Jesus: 3 - Vinho novo em odres velhos Lc 5,37-39 Pequenas de Jesus Parábolas curtas de Jesus: 1 - Os primeiros lugares Lc. 14,7-11 2 - Lâmpada para iluminar Lc 8,16-17; 11,33 3 - Vinho novo em odres velhos Lc 5,37-39 Parábola: Os primeiros lugares Lc.14,7-11

Leia mais

Recados do Espírito. Quem receber um destes meninos em meu nome é a mim que recebe. (Mc 9, 36-37)

Recados do Espírito. Quem receber um destes meninos em meu nome é a mim que recebe. (Mc 9, 36-37) Recados do Espírito Quem receber um destes meninos em meu nome é a mim que recebe. (Mc 9, 36-37) Que a vossa fé e a vossa esperança estejam postas em Deus (1 Pe 1,21) Descarrega sobre o Senhor os teus

Leia mais

1ª Carta de João. A Palavra da Vida. Deus é luz. Nós somos pecadores. Cristo, nosso defensor junto a Deus

1ª Carta de João. A Palavra da Vida. Deus é luz. Nós somos pecadores. Cristo, nosso defensor junto a Deus 1ª Carta de João A Palavra da Vida 1 1 O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que contemplamos e o que as nossas mãos apalparam da Palavra da Vida 2 vida esta que

Leia mais

SALVAÇÃO não basta conhecer o endereço Atos 4:12

SALVAÇÃO não basta conhecer o endereço Atos 4:12 SALVAÇÃO não basta conhecer o endereço Atos 4:12 A SALVAÇÃO É A PRÓPRIA PESSOA DE JESUS CRISTO! VOCÊ SABE QUAL É O ENDEREÇO DE JESUS! MAS ISSO É SUFICIENTE? Conhecer o endereço de Jesus, não lhe garantirá

Leia mais

CELEBRAÇÃO ARCIPRESTAL DA EUCARISTIA EM ANO DA FÉ

CELEBRAÇÃO ARCIPRESTAL DA EUCARISTIA EM ANO DA FÉ CELEBRAÇÃO ARCIPRESTAL DA EUCARISTIA EM ANO DA FÉ SEIA 23 DE JUNHO 2013 ENTRADA NÓS SOMOS AS PEDRAS VIVAS DO TEMPLO DO SENHOR, NÓS SOMOS AS PEDRAS VIVAS DO TEMPLO DO SENHOR, POVO SACERDOTAL, IGREJA SANTA

Leia mais

Jesus contou aos seus discípulos esta parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar.

Jesus contou aos seus discípulos esta parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar. Lc 18.1-8 Jesus contou aos seus discípulos esta parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar. Ele disse: "Em certa cidade havia um juiz que não temia a Deus nem se importava

Leia mais

UNIDADE 2: APRENDENDO A BRILHAR REVISÃO E CELEBRAÇÃO PARA PEQUENOS GRUPOS

UNIDADE 2: APRENDENDO A BRILHAR REVISÃO E CELEBRAÇÃO PARA PEQUENOS GRUPOS Frutos-3 Impact0 LIÇÃO 13 VIVENDO A VIDA COM DEUS UNIDADE 2: APRENDENDO A BRILHAR REVISÃO E CELEBRAÇÃO PARA PEQUENOS GRUPOS 9-11 Anos Neste Trimestre, as crianças aprenderão sobre Graça, Crescimento e

Leia mais

Aparição da Mãe Divina. Colina do Cristo Redentor, Carmo da Cachoeira, MG, Brasil. Domingo, 12 de fevereiro de 2012, às 20h40.

Aparição da Mãe Divina. Colina do Cristo Redentor, Carmo da Cachoeira, MG, Brasil. Domingo, 12 de fevereiro de 2012, às 20h40. Aparição da Mãe Divina. Colina do Cristo Redentor, Carmo da Cachoeira, MG, Brasil. Domingo, 12 de fevereiro de 2012, às 20h40. Como no dia de ontem, o grupo reuniu-se às 19h30 para iniciar a tarefa de

Leia mais

igrejabatistaagape.org.br [1] Deus criou o ser humano para ter comunhão com Ele, mas ao criá-lo concedeu-lhe liberdade de escolha.

igrejabatistaagape.org.br [1] Deus criou o ser humano para ter comunhão com Ele, mas ao criá-lo concedeu-lhe liberdade de escolha. O Plano da Salvação Contribuição de Pr. Oswaldo F Gomes 11 de outubro de 2009 Como o pecado entrou no mundo e atingiu toda a raça humana? [1] Deus criou o ser humano para ter comunhão com Ele, mas ao criá-lo

Leia mais

2015 O ANO DE COLHER MAIO - 1 COMO SERÁ A CIDADE?

2015 O ANO DE COLHER MAIO - 1 COMO SERÁ A CIDADE? MAIO - 1 COMO SERÁ A CIDADE? Texto: Apocalipse 21:1-2 Então vi um novo céu e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra tinham passado; e o mar já não existia. Vi a cidade santa, a nova Jerusalém,

Leia mais

A Bíblia seja colocada em lugar de destaque, ao lado de uma vela acesa.

A Bíblia seja colocada em lugar de destaque, ao lado de uma vela acesa. Encontro com a Palavra Agosto/2011 Mês de setembro, mês da Bíblia 1 encontro Nosso Deus se revela Leitura Bíblica: Gn. 12, 1-4 A Bíblia seja colocada em lugar de destaque, ao lado de uma vela acesa. Boas

Leia mais

Evangelhos. www.paroquiadecascais.org

Evangelhos. www.paroquiadecascais.org Evangelhos 1. Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São Mateus (Mt 5, 1-12a) ao ver a multidão, Jesus subiu ao monte e sentou-se. Rodearam-n O os discípulos e Ele começou a ensiná-los, dizendo:

Leia mais

Como levar alguém a Jesus Cristo usando o Cubo Evangelístico (Use as setas do cubo para ajudá-lo a abrir as figuras)

Como levar alguém a Jesus Cristo usando o Cubo Evangelístico (Use as setas do cubo para ajudá-lo a abrir as figuras) Como levar alguém a Jesus Cristo usando o Cubo Evangelístico (Use as setas do cubo para ajudá-lo a abrir as figuras) Mostre o "Homem em Pecado" separado de Deus Esta luz (aponte para o lado direito) representa

Leia mais

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br Script de Terapia de Liberação Emocional (EFT) para desfazer crenças relativas aos clientes que você merece ter. Eu não consigo atrair clientes dispostos a pagar preços altos A Acupuntura Emocional é uma

Leia mais

Os Quatro Tipos de Solos - Coração

Os Quatro Tipos de Solos - Coração Os Quatro Tipos de Solos - Coração Craig Hill Marcos 4:2-8 Jesus usava parábolas para ensinar muitas coisas. Ele dizia: 3 Escutem! Certo homem saiu para semear. 4 E, quando estava espalhando as sementes,

Leia mais

ESCOLA BÍBLICA I. E. S.O.S JESUS

ESCOLA BÍBLICA I. E. S.O.S JESUS Data: 03/03/08 COMO A MORTE ENTROU NO MUNDO PECADO Significa errar o alvo, rebelião, desobediência. etc. HERMENEUTICA A arte de interpretar o sentido das palavras em leis, textos, Romanos, 5 : 12 12 Portanto,

Leia mais

Vinho Novo Viver de Verdade

Vinho Novo Viver de Verdade Vinho Novo Viver de Verdade 1 - FILHOS DE DEUS - BR-LR5-11-00023 LUIZ CARLOS CARDOSO QUERO SUBIR AO MONTE DO SENHOR QUERO PERMANECER NO SANTO LUGAR QUERO LEVAR A ARCA DA ADORAÇÃO QUERO HABITAR NA CASA

Leia mais

A cena começa com uma descida. Então, quem desceu se Jesus tomou o livro e se assentou?

A cena começa com uma descida. Então, quem desceu se Jesus tomou o livro e se assentou? A resposta para sua pergunta é Sim, e Não. Permita-me explicar porque as duas coisas. Eu creio que o Cordeiro saiu do Trono SIM, mas eu NÃO creio que ele desceu. Há aqueles que defendem a tese de que o

Leia mais

MARIA- 13.03.2011 1 MARIA- 13.03.2011

MARIA- 13.03.2011 1 MARIA- 13.03.2011 MARIA- 13.03.2011 1 MARIA- 13.03.2011 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=934 ÁUDIO EM FRANCÊS: http://www.dailymotion.com/video/xhl4z4_marie-13-03-2011_webcam EU SOU MARIA, RAINHA DOS

Leia mais

Jesus declarou: Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo. (João 3:3).

Jesus declarou: Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo. (João 3:3). Jesus declarou: Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo. (João 3:3). O capítulo três do Evangelho de João conta uma história muito interessante, dizendo que certa noite

Leia mais

Introdução. 1 P ágina

Introdução. 1 P ágina Introdução O estudo do batimento de cabeça é fonte de revelação espiritual profunda, duradoura, de transformação. Todas as coisas que estão sob a terra possuem maior profundidade do que aparentam. Basta

Leia mais

MELHORES MOMENTOS. Expressão de Louvor Paulo Cezar

MELHORES MOMENTOS. Expressão de Louvor Paulo Cezar MELHORES MOMENTOS Expressão de Louvor Acordar bem cedo e ver o dia a nascer e o mato, molhado, anunciando o cuidado. Sob o brilho intenso como espelho a reluzir. Desvendando o mais profundo abismo, minha

Leia mais

MARIA, ESTRELA E MÃE DA NOVA EVANGELIZAÇÃO

MARIA, ESTRELA E MÃE DA NOVA EVANGELIZAÇÃO MARIA, ESTRELA E MÃE DA NOVA EVANGELIZAÇÃO anuncie a Boa Nova não só com palavras, mas, sobretudo, com uma vida transfigurada pela presença de Deus (EG 259). O tema da nova evangelização aparece com freqüência

Leia mais

COLTON BURPO. para criancas. com Sonja e Todd Burpo. A história real de um menino que esteve no céu e trouxe de lá uma mensagem

COLTON BURPO. para criancas. com Sonja e Todd Burpo. A história real de um menino que esteve no céu e trouxe de lá uma mensagem # # BASEADO NO LIVRO QUE MAIS VENDE EM PORTUGAL para criancas A história real de um menino que esteve no céu e trouxe de lá uma mensagem COLTON BURPO com Sonja e Todd Burpo Ilustrado por WILSON ONG O

Leia mais

Lição 01 O propósito eterno de Deus

Lição 01 O propósito eterno de Deus Lição 01 O propósito eterno de Deus LEITURA BÍBLICA Romanos 8:28,29 Gênesis 1:27,28 Efésios 1:4,5 e 11 VERDADE CENTRAL Deus tem um propósito original e eterno para minha vida! OBJETIVO DA LIÇÃO Que eu

Leia mais

A Ú L T I M A R O N D A D O S A R C A NJOS

A Ú L T I M A R O N D A D O S A R C A NJOS A Ú L T I M A R O N D A D O S A R C A NJOS Por eles mesmos ANAEL MIGUEL URIEL RAFAEL GABRIEL JOFIEL METATRON Outubro de 2015 SUMÁRIO ANAEL... 2 MIGUEL... 13 URIEL... 17 RAFAEL... 26 GABRIEL... 36 JOFIEL...

Leia mais