Amazonas milhões km

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Amazonas. 1.861 milhões. 2347 km"

Transcrição

1 Manaus Estado População Amazonas milhões Código de área (+55) 92 Distância até Cuiabá Clubes de futebol Prove Faça Não faça Típico da região Links 2347 km Nacional Futebol Clube, São Raimundo, Esporte Clube, Atlético Rio Negro Clube, América Futebol Clube. Peixe como pirarucu ou tambaqui, tacacá, frutas exóticas (cupuaçu, açai). Ponto de partida ideal para visitar a Floresta Amazônica. Outras atrações da cidade são o Teatro Amazonas, Palácio Rio Negro, Centro Histórico. Não vá para a selva por si mesmo. Cuidado com os animais selvagens, cobras e insetos. Você pode se perder se não for com um guia turístico. Ótima infra-estrutura para a exploração do Amazonas, incluindo hotéis de selva, trilhas (trekking) e passeios de pesca, cruzeiros pelo rio Amazonas etc. (Site oficial) Sobre Manaus Nas profundezas do estado do Amazonas fica a cidade de Manaus - combinação de beleza natural da Selva Amazônica, fascinantes tradições locais e do poder econômico grande ganho graças à Zona Franca de Manaus. A capital do Amazonas está situada na confluência de dois maiores rios do mundo - Solimões e Rio Negro - o que torna a cidade ponto de partida perfeito para explorar a selva. Manaus é um exemplo

2 ideal da harmonia entre a cidade moderna e paisagens exóticas cheias de biodiversidade que você não encontrará em nenhum outro lugar na Terra. A cidade de Manaus é o lar de uma maioria de clubes de futebol do estado do Amazonas. Nacional Futebol Clube ganhou a maioria dos títulos estaduais, mas nos últimos anos, São Raimundo Esporte Clube também estava chamando a atenção nacional com excelentes resultados na Copa do Brasil. Manaus Comida A cozinha de Manaus (cozinha cabocla) foi influenciada pela mistura de ascendência brasileira, indiana e europeia com forte posição de peixe de água doce, temperos florestais (jambu e pimenta), mandioca e seus derivados. Um dos pratos mais famosos da região é a Caldeirada de Tambaqui, preparada a partir de peixe fresco de tambaqui (o maior characidae da América do Sul), temperos, verduras e ovos cozidos. Outro prato que deve tentar também é Tambaqui, mas na versão assada, servido com arroz e excelente prato de feijão chamado baião-de-dois. Finalmente - Pirarucu de Casaca - um dos melhores peixes amazônicos (pirarucu), farinha de mandioca, azeite, entre vários outros ingredientes. Para os fãs de sopa recomendamos Tacacá, prato preparado a partir de jambu (erva típica da região norte do Brasil), goma, tucupi (caldo feito com mandioca brava), camarões secos e pequenos pimentões amarelos. Pão com tucumã e queijo pão francês com a fruta tucumã cortada em tiras e queijo branco (qualho). Açai com tapioca Açai grosso e gelado, parecendo sorvete servido com farinha de tapioca e um pouco de açúcar. Amazônia também é famosa por sua enorme variedade de frutas exóticas. Uma das especialidades bem famosa da região é Araçá-boi, árvore frutífera nativa da região Amazônica. Outros são Açaí, Cupuaçu, Graviola, Pupunha, Taperebá, Piquiá, Tucumã, Bacaba, Patauá, Maracujá do mato, Biribá, Bacuri, Murici, Marimari, Ingá Macaco e muitos mais.

3 Manaus Transporte O transporte público em Manaus é dominado por empresa de ônibus - ManausTrans. Sistema de ônibus é baseada em cinco terminais principais que atendem pessoas diariamente. Apesar do fato que a cidade serve principalmente como base para iniciar a exploração da floresta (onde, felizmente, o transporte público não pode ser encontrado), os moradores que trabalham na cidade, bem como os turistas precisam de uma fonte confiável de transporte dentro de Manaus. O sistema de ônibus é muito conveniente e irá levá-lo onde quiser. Para buscar o percurso da linha, que linhas utilizar e por onde o ônibus passa, visite site de Ônibus Manaus. ( - procure por linhas de ônibus, rotas e mapas). Especialmente para Copa de 2014, a cidade será introduzir famoso sistema de Bus Rapid Transit (BRT), no entanto ainda é cedo demais para falar sobre os detalhes. Alternativamente, há bastante táxis que cobram preço decente por quilômetro. Todavia, sempre siga o taxímetro e não tenha medo de negociar. Caminhar é seguro, especialmente ao redor do centro da cidade e áreas turísticas. Evite zona leste. A noite evite andar a pé em qualquer parte da cidade, turistas chamam muita atenção. Como ir e voltar do aeroporto? Aeroporto Internacional Eduardo Gomes (Manaus) - localizado 14 km do centro da cidade. Tem dois tipos de ônibus que circulam entre Manaus (Centro) e aeroporto: ônibus urbano, linha 306 e um ônibus executivo que é pouco mais caro, mas com ar-condicionado, linha 813. Ônibus operam 24/7, embora menos freqüente durante a noite. Taxi é bem caro (cerca de R$60). Existem dois tipos de táxis: comuns - brancos, executivos - pretos. Site do aeroporto: Há um outro aeroporto em Manaus - Aeroporto da Ponta Pelada. Embora desde 1976 lida exclusivamente com operações militares.

4 Manaus - Alojamento Provavelmente, a melhor área para ficar em Manaus é o Centro. Há também hotéis baratos e pensões perto da Avenida Joaquim Nabuco - se você decidir dormir lá, primeiro certifique-se que viu seu quarto. Manaus Passeios Manaus é a capital lendária do Amazonas, que tem muito a oferecer também em aspectos culturais e arquitetônicos. Marco mais famoso da cidade é o Teatro Amazonas de estilo renascentista, resultado do Ciclo da Borracha na região. Vestíbulo impressionante do prédio, Cúpula composta de 36 mil peças de escamas em cerâmica esmaltada e telhas vitrificadas, Sala de Espetáculos com capacidade para 701 pessoas são simplesmente empolgantes. Seguinte, o que com certeza vale a pena visitar é o Palácio Rio Negro, construído pelos agricultores alemães, que agora serve como centro cultural da cidade e teatro. Há também Museu do Homem do Norte, que visualiza como as pessoas do Norte do Brasil têm vividos nos séculos passados. Além das atrações já mencionadas, Centro Histórico de Manaus oferece muito mais monumentos interessantes, museus e edifícios históricos. No outro lado do Rio há o Museu do Seringal Vila Paraíso. A fim de chegar lá, você precisa pegar um barco fretado, que sai mais barato com 10 pessoas. O Museu é formado por ambientações de época - ciclo da borracha - com móveis e utensílios que monstram a riqueza dos seringais, quando a borracha estava no quando a borracha estava no seu pico econômico. Bom lugar para fazer às compras é Mercado Municipal Adolfo Lisboa, edifício imponente com muitas barracas onde se vende peixe exótico, frutas e legumes, bem como artesanato indígena. Mas se quer comprar em grande quantidade e mais barato, vá ao Centro de Artesanato Branco e Silva. Definitivamente vale a pena visitar Reserva Adolpho Ducke, que fica dentro da cidade, e o Bosque da Ciência, localizado no Instituto de Pesquisas da Amzônia, com grande diversidade de animais bonitos como peixe-boi, jacarés e varios outros membros de ecossistema Amazônico. Na maioria dos casos, porém, a razão para vir a Manaus não é a cidade em si, mas a viagem de aventura para floresta tropical de Amazonas.

5 Existem muitos hotéis de selva com diferentes níveis de conforto e preço, desde acomodação básica até barcos e hotéis de cinco estrelas. Todos oferecem grande variedade de passeios - extremamente aventurosos ou mais relaxantes como trilha na selva, pesca, visitas a comunidades Indígenas, fotografia de jacarés, botos e arvorismo. Há vários destinos que você pode explorar. A bacia do Rio Negro com flora e fauna distintas, e as águas ácidas que impedem que os mosquitos se proliferam. Depois, pode ir para Ilha de Anavilhanas, complexo de mais de 250 ilhas espalhadas sobre a área de 300 quilômetros quadrados, habitadas apenas por espécies animais mais únicas do mundo. Se você viajar por mais um dia e meio dentro da selva, vai encontrar-se na única cidade ao longo do rio - Barcelos. A partir daí pode começar a exploração da selva verdadeira - mais dois dias de viagem até o rio fica cidade de São Gabriel da Cachoeira, localizado na Amazônia verdadeiramente profunda, rodeada por fauna impressionante e perigosa. Seguinte lugar muito interessante é Presidente Figueiredo, cidade pequena, cercada por cavernas e mais de 100 belas cachoeiras. Há um número de empresas que operam viagens de aventura na selva, mas só alguns parecem ser bem estabelecidas e respeitáveis. Então, precisa de verificar se o operador turístico é uma empresa legítima. Depois so escolha o que você realmente quer e faça esta experiência incrível! Oh, esqueci de mencionar que também grande marco natural da Floresta Amazônica também é o Parque Nacional do Jaú, situado nos estados do Amazonas e de Roraima, com território distribuído pelos municípios de Barcelos, Codajás, Novo Airão e Rorainópolis. É uma floresta verdadeiramente virgem e um dos maiores parques nacionais da América Latina. Por último, não se esqueça de ver a incrível vista de Encontro das Águas. O lugar onde o Rio Negro (água preta e ácida) se encontra com o Rio Solimões (água barrenta rica em nutrientes). O encontro das águas é a junção de dois rios, que têm diferentes velocidades e temperaturas, portanto, correm por 9 quilômetros sem se misturar, criando um espetáculo único da natureza. Amazônia tem número incontável de belos lugares para visitar, fauna e flora mais ricas do mundo, e milhares de quilômetros para explorar. Sem dúvida vale a pena fazer o esforço!

6 Manaus - Vida Noturna Durante o dia Manaus oferece muitas atividades e atrações para visitar, e quando a noite chega, a quantidade de opções disponíveis é igualmente diversificada e apela a todos os gostos e bolsos. Pode visitar casas noturnas, teatros, shows com uma variedade de ritmos, realizações folclóricos e muitos outros eventos culturais. Esses lugares são frequentados por estrangeiros e brasileiros, e as pessoas saem todas as noites para fazer novos amigos, relaxar ou tomar um chopp com seus entes queridos. Pubs é um destino provavelmente melhor para sair à noite. Turistas hospedados nos hotéis do centro antigo podem explorar a vida noturna em bares, pubs e pequenas "casas de shows" espalhadas por toda a área. NOTA: Apesar do fato que a cidade é considerada bastante segura, fique sempre alertado quando passeando pelas ruas de Manaus. Grande parte da Rua Lobo D'Almada foi transformada em casas de strip tease e hotéis com alta rotatividade. É aconselhável ter muito cuidado e cautela quando caminhar em torno desses lugares. Visitantes quem querem andar mais e explorar outros lugares, podem ir ao Largo de São Sebastião, Praça Heliodoro Balbi (antiga Praça da Polícia), Parque Jefferson Péres, Parque dos Bilhares (na Avenida Constantino Nery), ou visitar o Shopping Amazonas Center, Milleniun, Plaza e Manauara - lar de dezenas de bares, cinemas, teatros e restaurantes mais sofisticados, mas fechados após 22:00. Finalmente Ponta Negra, a 13 km do centro da cidade onde vai encontrar muitos bons bares, restaurantes e famosa "Estrada do Turismo" - uma série de locais de diversão noturna ao longo da estrada para o aeroporto, com festas vivas do forró, bolero ou reggae. Como vêr, ao contrário do que muitas pessoas dizem, a cidade de Manaus tem vida noturna bastante movimentada e rica.

7 mapasblog.blogspot.com

MANAUS AQUI COMEÇA A AVENTURA INESQUECÍVEL

MANAUS AQUI COMEÇA A AVENTURA INESQUECÍVEL MANAUS AQUI COMEÇA A AVENTURA INESQUECÍVEL O turismo na Amazônia é grandioso pela sua diversidade fascinante de paisagens, fauna, flora, artesanato, folclore e culinária. Sua natureza farta é exótica,

Leia mais

Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao

Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Manaus/AM. Após desembarque seguiremos

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Ecoshop 2.2 - Atração Galeria Amazônica 2.3 - Atração Central de Artesanato Branco e Silva 2.4 - Atração Diamond Convention Center 2.5 - Atração

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

A Amazônia. 9 países da América do Sul: Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Peru, Suriname e Venezuela;

A Amazônia. 9 países da América do Sul: Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Peru, Suriname e Venezuela; A Amazônia 9 países da América do Sul: Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Peru, Suriname e Venezuela; 60% da área da floresta amazônica está em terras brasileiras; 3 regiões:

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento)

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento) Guia do Visitante Para quem busca maiores informações sobre a Feira de Artes, Artesanato e Variedades de Belo Horizonte (Feira Hippie) ou vem visitar o espaço pela primeira vez, a equipe Open WebMarkets

Leia mais

Passeios Amazon Explorers

Passeios Amazon Explorers Passeios Amazon Explorers Para os passeios de um dia, sem pernoite, lhe oferecemos a seguinte variedade, cada um com suas especificidades, que lhe proporcionam experiências diferentes e inesquecíveis,

Leia mais

Apartamentos Disponíveis em Salvador

Apartamentos Disponíveis em Salvador Apartamentos Disponíveis em Salvador Não é surpresa que um apartamento em Salvador seja a escolha de muitos compradores que querem viver ou investir nessa linda cidade litorânea. Tem tudo o que um investidor

Leia mais

Expedição para as Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume

Expedição para as Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume Expedição para as Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume Rio Unini - Amazonas 04 dias a bordo, navegando no coração da Amazônia. De 09 a 12 de julho Com uma riqueza ambiental imensa, o Rio Negro é protegido

Leia mais

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura.

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Aprenda espanhol em Bogotá, Colômbia, e experimente a emocionante cultura colombiana

Leia mais

Navegação Jauaperi-Xixuaú - 9 dias 25 de Setembro a 03 de Outubro de 2015

Navegação Jauaperi-Xixuaú - 9 dias 25 de Setembro a 03 de Outubro de 2015 A imensidão da natureza em uma das regiões mais preservadas da Amazônia. Se dentre todas as atrações que a Amazônia oferece, seu maior desejo é contemplar a vida selvagem, este é seu roteiro! Além das

Leia mais

A Ilha de St. Maarten

A Ilha de St. Maarten A Ilha de St. Maarten É uma ilha de fascinante mistura de culturas. Seus encantos podem ser encontrados na simpatia de seus habitantes, nos sotaques diversos e nas inúmeras oportunidades de entretenimento.

Leia mais

O Tambaqui de Banda é um restaurante inaugurado em julho de 2011 com uma proposta inovadora para as peixarias de Manaus:

O Tambaqui de Banda é um restaurante inaugurado em julho de 2011 com uma proposta inovadora para as peixarias de Manaus: simples.saboroso.nosso O Tambaqui de Banda é um restaurante inaugurado em julho de 2011 com uma proposta inovadora para as peixarias de Manaus: Vender tambaqui na brasa e sem espinha em ambiente climatizado

Leia mais

Rio Grande do Norte. 0.8 milhão. 523 km. Praia, praia, praia...

Rio Grande do Norte. 0.8 milhão. 523 km. Praia, praia, praia... Natal Estado População Rio Grande do Norte 0.8 milhão Código de área (+55) 84 Distância até Fortaleza Clubes de futebol Prove Faça Não faça Típico da região Links 523 km Alecrim Futebol Clube, América

Leia mais

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES 7 DIAS E 6 NOITES Breve introdução CONCEITO O itinerário de 7 dias e 6 noites é para aqueles que desejam explorar uma das regiões mais belas do nosso litoral a bordo de um iate clássico e luxuoso. Boa

Leia mais

E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO

E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO Trabalho Apresentado para a conclusão do ciclo autoral. Igor José Santos Matias Adriano Santos Daniel Santos William 9 ANO C Este trabalho é dedicado

Leia mais

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se A Maré Alta Charter é uma empresa, há mais de 10 anos no mercado, que trabalha com locações, eventos, experiências e venda de embarcações, atuamos no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Leia mais

Expedição Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume 4 dias 09 a 12 de Julho de 2015 Navegando pelo Rio Unini, no coração da Amazônia

Expedição Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume 4 dias 09 a 12 de Julho de 2015 Navegando pelo Rio Unini, no coração da Amazônia Navegando pelo coração da Amazônia Com uma riqueza ambiental imensa, o Rio Negro é protegido em praticamente todo seu leito por Unidades de Conservação. Nosso destino nesta viagem será a Reserva Extrativista

Leia mais

ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo Rua Cedofeita, 285 4050-180 Porto Tel.: 22 2053685 Fax: 22 2053744 E-Mail:

ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo Rua Cedofeita, 285 4050-180 Porto Tel.: 22 2053685 Fax: 22 2053744 E-Mail: Bem-vindo ao ISCET, ao Porto e a Portugal Informações Gerais Guia do estudante estrangeiro: O instituto ISCET dá-te as boas-vindas e deseja-te uma óptima estadia. Para te proporcionar uma melhor integração,

Leia mais

Pacote Seringueira (02 dias / 01 noite)

Pacote Seringueira (02 dias / 01 noite) Pacote Seringueira (02 dias / 01 noite) / cinza, e pesca de piranha. Jantar às 19h00. Após o Jantar focagem de jacarés e observação de animais noturnos. 2º dia: 05h30 - Observação do nascer do sol e pássaros.

Leia mais

Festival de Parintins 6 dias 23 a 28 de Junho de 2015 Maior manifestação folclórica da Amazônia

Festival de Parintins 6 dias 23 a 28 de Junho de 2015 Maior manifestação folclórica da Amazônia Cunhã Poranga, personagem típico do festival que representa a força através da beleza. Embarque nesta viagem cultural para o maior festival folclórico da Amazônia! Navegaremos pelo rio Amazonas a bordo

Leia mais

Prezado Participante,

Prezado Participante, Prezado Participante, O Congresso SINDAG - preparou este Guia para otimizar o seu aproveitamento durante o congresso em Campo Grande MS, facilitando assim, a sua programação por meio da indicação de hotéis,

Leia mais

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515 O espanhol é um dos idiomas mais falados e a Espanha é o país ideal para o aprender. Na Espanha, o som das ondas e da música para dançar se mesclam com a arquitetura contemporânea e edifícios mouros seculares,

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

Imagem ilustrativa. Praça Taquaral Shopping Center, um novo conceito arquitetônico. Traga a sua marca para esta grande vitrine de consumo.

Imagem ilustrativa. Praça Taquaral Shopping Center, um novo conceito arquitetônico. Traga a sua marca para esta grande vitrine de consumo. Imagem ilustrativa Praça Taquaral Shopping Center, um novo conceito arquitetônico. Traga a sua marca para esta grande vitrine de consumo. Piracicaba, um grande polo econômico no interior de São Paulo.

Leia mais

O LUGAR PERFEITO PARA SUA FAMÍLIA RESIDENCIAL

O LUGAR PERFEITO PARA SUA FAMÍLIA RESIDENCIAL O LUGAR PERFEITO PARA SUA FAMÍLIA RESIDENCIAL Residence O Residence RioSole se estende da rua até o rio navegável e a reserva natural que faz de Maria Farinha uma península. É composto por 16 casas, para

Leia mais

Ministério do Esporte. Cartilha do. Voluntário

Ministério do Esporte. Cartilha do. Voluntário Ministério do Esporte Cartilha do Voluntário O Programa O Brasil Voluntário é um programa de voluntariado coordenado pelo Governo Federal, criado para atender à Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013

Leia mais

Manaus - AM 5 Dias 4 Noites

Manaus - AM 5 Dias 4 Noites Manaus - AM 5 Dias 4 Noites Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 0 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por

Leia mais

paraíso Novo rumo no Inspiração one experience Relatos de quem tem história

paraíso Novo rumo no Inspiração one experience Relatos de quem tem história Novo rumo no paraíso Como uma viagem para a ilha de Saint Barths fez a mercadóloga Jordana Gheler trocar a carreira que tinha no Brasil por outra muito mais ensolarada [ depoimento concedido a Ana Luiza

Leia mais

Granfondo Roma. Participe deste grande evento

Granfondo Roma. Participe deste grande evento Granfondo Roma Participe deste grande evento Data do evento: 14 de Outubro de 2012 A Competição No berço da civilização, uma grade competição será realizada em Outubro de 2012 e você poderá participar

Leia mais

Rio Negro - Amazo nia- AM. Grand Amazon

Rio Negro - Amazo nia- AM. Grand Amazon Rio Negro - Amazo nia- AM Grand Amazon Grand Amazon Rio Negro - Amazônia AM O Grand Amazon é um navio hotel de luxo que o conduzirá a um emocionante cruzeiro pelo Amazonas com todo o conforto e excelência

Leia mais

O encanto da Costa Rica

O encanto da Costa Rica O encanto da Costa Rica Dia 1 Partida de Madrid (ou Lisboa). Chegada ao aeroporto internacional Juan Santamaria, em San José, capital da Costa Rica. Recepção e transfer para o hotel Presidente (www.hotel-presidente.com).

Leia mais

Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia!

Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia! 2015 Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia! O M/V Desafio é um barco único no estilo veleiro na Amazônia

Leia mais

BRASIL: UM PAÍS DE MUITAS ESPÉCIES

BRASIL: UM PAÍS DE MUITAS ESPÉCIES Nome: Data: / / 2015 ENSINO FUNDAMENTAL Visto: Disciplina: Natureza e Cultura Ano: 1º Lista de Exercícios de VC Nota: BRASIL: UM PAÍS DE MUITAS ESPÉCIES QUANDO OS PORTUGUESES CHEGARAM AO BRASIL, COMANDADOS

Leia mais

Ceará. 2.3 milhões. 4067km

Ceará. 2.3 milhões. 4067km Fortaleza Estado População Ceará 2.3 milhões Código de área (+55) 85 Distância até Manaus Clubes de futebol Prove Faça Não faça Típico da região Links 4067km Ceará Sporting Club, Fortaleza Esporte Clube.

Leia mais

O encanto da Costa Rica

O encanto da Costa Rica O encanto da Costa Rica Uma magnífica viagem de 11 dias neste belíssimo país, com a possibilidade de adicionar noites na praia!! Dia 1 Partida de Lisboa ou Madrid. Chegada ao aeroporto internacional Juan

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO...

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... ... É UM PRIVILÉGIO, MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA. Imagem meramente ilustrativa TORNAR O SEU LAZER MAIS PRAZEROSO,

Leia mais

Construindo do seu jeito

Construindo do seu jeito Construindo do seu jeito Editorial Construindo do seu jeito Qual o seu estilo de viver? Com liberdade ou prefere exclusividade? Preza pela comodidade, tecnologia, estética ou funcionalidade? Não precisa

Leia mais

O que é a Costa do Sauípe?

O que é a Costa do Sauípe? O que é a Costa do Sauípe? A Costa do Sauípe é um complexo hoteleiro, localizado a 76 quilômetros do aeroporto de Salvador, no município de Mata de São João, litoral norte da Bahia. Possui 6 km de praias,

Leia mais

COMO TER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL?

COMO TER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL? COMO TER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL? O Ministério da Saúde está lançando a versão de bolso do Guia Alimentar para a População Brasileira, em formato de Dez Passos para uma Alimentação Saudável, com o objetivo

Leia mais

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 Este Phuket Golf Tour é tudo aquilo que pode imaginar e ainda algo mais Tailândia, um dos mais fascinantes e exóticos destinos de turismo do Mundo, ganhou

Leia mais

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar)

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar) Oeste Express 11 dias de viagem. 10 noites em hotel. Transporte em veículo privado e acompanhamento de guia local. Descrição DESTINO Estados Unidos. TIPO Cultural, Descoberta,. Nesta viagem visitaremos

Leia mais

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

Distrito Federal. 2.56 milhões. 1011 km. 1359 km. Cozinha de várias regiões.

Distrito Federal. 2.56 milhões. 1011 km. 1359 km. Cozinha de várias regiões. Brasí lia Estado População Distrito Federal 2.56 milhões Código de área (+55) 61 Distância até Cuiabá Distância até Salvador Clubes de futebol Prove Faça Não faça Típico da região Links 1011 km 1359 km

Leia mais

CRUZEIRO PELO. www.vittoriaviagens.com.br. Vittória Viagens e Turismo. Iberostar Grand Amazon All Inclusive

CRUZEIRO PELO. www.vittoriaviagens.com.br. Vittória Viagens e Turismo. Iberostar Grand Amazon All Inclusive CRUZEIRO PELO RIO AMAZONAS Iberostar Grand Amazon All Inclusive Vittória Viagens e Turismo www.vittoriaviagens.com.br Cruzeiro pelo Rio Amazonas Iberostar Grand Amazon All Inclusive Imagine uma viagem

Leia mais

explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES

explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES O Guia WAVES é o mais novo guia do litoral brasileiro, que estreia dentro dos já conceituados sites FLUIR e WAVES, com linguagem voltada diretamente

Leia mais

PRAIA DO JACARÉ JOÃO PESSOA PB

PRAIA DO JACARÉ JOÃO PESSOA PB PRAIA DO JACARÉ JOÃO PESSOA PB A tradição de assistir ao pôr do sol ouvindo o Bolero de Ravel na Paraíba começou com uma grande coincidência. Um grupo de amigos se reuniu para assistir ao fenômeno na Praia

Leia mais

Turismo de (bons) negócios. 26 KPMG Business Magazine

Turismo de (bons) negócios. 26 KPMG Business Magazine Turismo de (bons) negócios 26 KPMG Business Magazine Segmento ganha impulso com eventos internacionais e aumento da demanda interna Eventos mobilizaram mais de R$ 20,6 bilhões em 2011 A contagem regressiva

Leia mais

Atacama. Esse Roteirinho te leva para

Atacama. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Atacama Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas podem

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Ilha do Pelado 2.2 - Atração Ilha do Araujo 2.3 - Atração Pouso de Cajaíba 2.4 - Atração Vila de Trindade 3. Top Restaurantes da Cidade 3.1

Leia mais

10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos

10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos VERSÃO FOTOGRAFIA 10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos Existem várias formas de alterar o resultado final de uma foto, seja através do ISO, da velocidade do obturador, da abertura

Leia mais

INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT

INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT Desde já, agradecemos a sua participação nesta nova etapa do Projecto de Tutoria a Estudantes ERASMUS versão OUT. Com este inquérito, pretendemos

Leia mais

Training Center. Localização

Training Center. Localização Localização Este centro localiza- se no sul de Portugal (no Alentejo) e dista 190km de Lisboa e 165km de Faro. A vila onde está situado chama-se Santa Vitória e fica a apenas 30km de uma capital de districto,

Leia mais

PORTO ALEGRE A cidade que tem alegria até no nome vai surpreender você! Conheça os diferenciais que podem fazer de seu evento um enorme SUCESSO!

PORTO ALEGRE A cidade que tem alegria até no nome vai surpreender você! Conheça os diferenciais que podem fazer de seu evento um enorme SUCESSO! PORTO ALEGRE A cidade que tem alegria até no nome vai surpreender você! Conheça os diferenciais que podem fazer de seu evento um enorme SUCESSO! Congresso Brasileiro de Mastologia 2017 Porto Alegre Candidata

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

DESCRITIVO DOS SERVIÇOS FONTUR - Manaus Amazonas Brasil

DESCRITIVO DOS SERVIÇOS FONTUR - Manaus Amazonas Brasil R01 CITY TOUR (Regular/Terrestre/Mínimo 02 pessoas) Duração: Aproximadamente 03 horas; 08h20min Apresentação na Fontur com ticket de embarque; 08h30min Embarque e saída do ônibus ou van; exceto Domingos

Leia mais

INFORMATIVO DO SÍTIO ÁGUA DA RAINHA São Francisco de Paula Serra Gaúcha março de 2011

INFORMATIVO DO SÍTIO ÁGUA DA RAINHA São Francisco de Paula Serra Gaúcha março de 2011 Página 1 de 6 INFORMATIVO DO SÍTIO ÁGUA DA RAINHA São Francisco de Paula Serra Gaúcha março de 2011 O Sítio Água da Rainha é uma pousada rural a 5 km do centro da cidade. www.sitioaguadarainha.com.br Tels

Leia mais

Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade.

Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Pioneiro na região de Jacarepaguá O RioShopping é o primeiro empreendimento comercial de grande porte da região. Possui

Leia mais

LUGARES E PAISAGENS DO PLANETA TERRA

LUGARES E PAISAGENS DO PLANETA TERRA LUGARES E PAISAGENS DO PLANETA TERRA AS ÁGUAS DE SUPERFÍCIE Os rios são cursos naturais de água doce. Eles podem se originar a partir do derretimento de neve e de geleiras, de um lago ou das águas das

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Inglaterra Mini Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

erceiro município mais populoso do interior paulista e o quarto mercado consumidor do Estado, fora da região metropolitana de São Paulo.

erceiro município mais populoso do interior paulista e o quarto mercado consumidor do Estado, fora da região metropolitana de São Paulo. T erceiro município mais populoso do interior paulista e o quarto mercado consumidor do Estado, fora da região metropolitana de São Paulo. Ao longo dos últimos 12 anos, Sorocaba vem crescendo expressivamente

Leia mais

DESCRITIVO DE PASSEIOS

DESCRITIVO DE PASSEIOS DESCRITIVO DE PASSEIOS BEACH PARK Localizada 25 km de Fortaleza, está a praia de Porto das Dunas, onde fica o Complexo Turístico do Beach park, composto do maior parque aquático da América Latina, com

Leia mais

Odinheiro nos ajuda a comprar as coisas que

Odinheiro nos ajuda a comprar as coisas que Economize um pouco, gaste um pouco, doe um pouco Esta é a maneira bandeirante! Administração do dinheiro Odinheiro nos ajuda a comprar as coisas que precisamos, como comida e roupa. E o dinheiro nos ajuda

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

Recife. Sobre Recife. Estado. Pernambuco. População. 1.5 milhões. Código de área (+55) 81. Distância até Natal. 285 km.

Recife. Sobre Recife. Estado. Pernambuco. População. 1.5 milhões. Código de área (+55) 81. Distância até Natal. 285 km. Recife Estado População Pernambuco 1.5 milhões Código de área (+55) 81 Distância até Natal Clubes de futebol Prove Faça Não faça Típico da região Links 285 km Sport Club do Recife, Clube Náutico Capibaribe

Leia mais

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel.

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel. Desde março de 2013, em San Telmo esta proposta única, projetado para aproveitar ao máximo a cidade mais cosmopolita da América do Sul. Babel Suites oferece uma localização privilegiada, uma equipe que

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

12 dos melhores lugares do planeta para desfrutar de sua lua de mel.

12 dos melhores lugares do planeta para desfrutar de sua lua de mel. 12 dos melhores lugares do planeta para desfrutar de sua lua de mel. Está de casamento marcado e não se decidiu ainda sobre o destino de sua lua de mel!? Então este artigo é para você! Confira aqui 12

Leia mais

CUMBUCO: TURISMO E NEGÓCIO

CUMBUCO: TURISMO E NEGÓCIO C U M B U C O CONCEITO STYLE CUMBUCO é um conceito de unidade habitacional que inclui em um único produto uma série de características e vantagens exclusivas. Projetadas por Joélio Araújo, de Fortaleza,

Leia mais

No Coração da Freguesia

No Coração da Freguesia No Coração da Freguesia Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Pioneiro na região de Jacarepaguá O RioShopping é o primeiro empreendimento comercial de grande

Leia mais

Tarifas de aluguel unidade PPAT001 no Recreio, Rio de Janeiro

Tarifas de aluguel unidade PPAT001 no Recreio, Rio de Janeiro Tarifas de aluguel unidade PPAT001 no Recreio, Rio de Janeiro Validade da Tarifa por noite por semana por mês * Estadia Mínima Carnaval custo medio estudio Fev 28 2014 - Mar 9 2014 R$ 400 R$ 2.500 4 noites

Leia mais

FOTO-AVENTURA.!Fuji X-T1. XF 18-55mm. 22,3mm. f/8. 1/1000. ISO 400. 10 zoom - FOTOGRAFIA PRÁTICA

FOTO-AVENTURA.!Fuji X-T1. XF 18-55mm. 22,3mm. f/8. 1/1000. ISO 400. 10 zoom - FOTOGRAFIA PRÁTICA FOTO-AVENTURA!Fuji X-T1. XF 18-55mm. 22,3mm. f/8. 1/1000. ISO 400 10 zoom - FOTOGRAFIA PRÁTICA Sudoeste americano UMA AMÉRICA FEITA DE MONTANHAS E DESFILADEIROS MAURÍCIO MATOS DECIDIU EXPLORAR O LADO SELVAGEM

Leia mais

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço.

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Empresário Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Sophie Kinsella, Jornalista Econômica e autora Você curte moda? Gosta de cozinhar? Ou talvez apenas goste de animais?

Leia mais

São Paulo. Sobre São Paulo. Estado. São Paulo. População. 11.3 milhões. Código de área (+55) 11. Distância até o Rio. 442 km.

São Paulo. Sobre São Paulo. Estado. São Paulo. População. 11.3 milhões. Código de área (+55) 11. Distância até o Rio. 442 km. São Paulo Estado População São Paulo 11.3 milhões Código de área (+55) 11 Distância até o Rio Clubes de futebol Prove Faça Não faça Típico da região Links 442 km Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Portuguesa,

Leia mais

AMAZÔNIA Iberostar Grand Amazon

AMAZÔNIA Iberostar Grand Amazon AMAZÔNIA Iberostar Grand Amazon O Iberostar Grand Amazon é um navio hotel de luxo que o conduzirá a um emocionante cruzeiro pelo Amazonas com todo o conforto e excelência do serviço Iberostar. Sua viagem

Leia mais

PROJETO DE HISTÓRIA: CAMINHOS DA HISTÓRIA

PROJETO DE HISTÓRIA: CAMINHOS DA HISTÓRIA PROJETO DE HISTÓRIA: CAMINHOS DA HISTÓRIA VIAGEM PARA A SERRA CAPIVARA PI ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II 7º AO 9º ANO. COLÉGIO DÍNAMO 2011 PROFESSORES: * MARCOS MURILO DE OLIVEIRA SILVA * SEMIRAMES ARAÚJO

Leia mais

MANUTENÇÃO DE ILHAS NA FLORESTA EN KATOONARIB PAKAWAN WATAAPAN WA KATONARUN KIDA DA'A'A WA WIZI'I KATONARUBA'A.

MANUTENÇÃO DE ILHAS NA FLORESTA EN KATOONARIB PAKAWAN WATAAPAN WA KATONARUN KIDA DA'A'A WA WIZI'I KATONARUBA'A. MANUTENÇÃO DE ILHAS NA FLORESTA EN KATOONARIB PAKAWAN WATAAPAN WA KATONARUN KIDA DA'A'A WA WIZI'I KATONARUBA'A. O que são ilhas de floresta? Uma isla de floresta é semelhante a ter uma ilha no meio do

Leia mais

VIVE HONG KONG: dia completo (8h)

VIVE HONG KONG: dia completo (8h) VIVE HONG KONG: dia completo (8h) A excursão de dia inteiro irá levá-lo aos lugares mais importantes da Ilha de Hong Kong e Kowloon. Este tour privado combina as atrações populares inevitáveis durante

Leia mais

Bloco de Recuperação Paralela DISCIPLINA: Geografia

Bloco de Recuperação Paralela DISCIPLINA: Geografia COLÉGIO NOSSA SENHORA DA PIEDADE Bloco de Recuperação Paralela DISCIPLINA: Geografia Nome: Ano: 2º Ano 1º Etapa 2014 Colégio Nossa Senhora da Piedade Área do Conhecimento: Ciências Humanas Disciplina:

Leia mais

MEO Drive MANUAL DA APLICAÇÃO MEO DRIVE. VERSÃO DE 20.06.2014 GEM - Gabinete de Estratégia de Marca

MEO Drive MANUAL DA APLICAÇÃO MEO DRIVE. VERSÃO DE 20.06.2014 GEM - Gabinete de Estratégia de Marca MEO Drive MANUAL DA APLICAÇÃO MEO DRIVE VERSÃO DE 20.06.2014 GEM - Gabinete de Estratégia de Marca ÍNDICE Introdução Usar o MEO Drive pela primeira vez Menu Ir para Pesquisa Rápida Mapa Navegação Opções

Leia mais

Planejamento Turístico para Promoção do Turismo de Base Comunitária: experiências no Amazonas e no Pará

Planejamento Turístico para Promoção do Turismo de Base Comunitária: experiências no Amazonas e no Pará Capítulo do Livro: Série Integração, Transformação e Desenvolvimento: Áreas Protegidas e Biodiversidade Fundo Vale para o Desenvolvimento Sustentável. Rio de Janeiro. 2012. Planejamento Turístico para

Leia mais

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013 Santiago de Compostela, cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido à beleza e valor dos seus monumentos, para além de ser uma referência

Leia mais

Rafting no Atibaia. Campinas/SP. Diversão garantida para todas as idades

Rafting no Atibaia. Campinas/SP. Diversão garantida para todas as idades Rafting no Atibaia Campinas/SP Diversão garantida para todas as idades Definição O rafting consiste na descida de rios em botes infláveis. Os participantes remam conduzidos por um instrutor, responsável

Leia mais

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Músicos vêm debatendo

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas!

Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas! Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas! Situado em Canela, apenas 3 minutos da cidade de Gramado o Hotel Pampas dispõem de mais de 15 hectares

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

Trabalho Interdisciplinar Bairro São Geraldo

Trabalho Interdisciplinar Bairro São Geraldo Trabalho Interdisciplinar Bairro São Geraldo Gravataí, 2015 Dados do grupo Nomes: Daniel Griebler, Isabela Becker, Natália Peroni e Fernanda Cardoso Turma: 101 Dados da Região O bairro São Geraldo está

Leia mais

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31) 9637-9186 e-mail:remarturismo@gmail.com Quando? 03 a 05 de abril (sexta, sábado e

Leia mais

Sete Paraísos CAMAÇARI BAHIA

Sete Paraísos CAMAÇARI BAHIA Sete Paraísos CAMAÇARI BAHIA COMPRE AS PASSAGENS E FAÇA SUAS MALAS, DÊ ESSES DOIS PASSOS E PRONTO, VOCÊ ESTÁ A CAMINHO DE FÉRIAS INESQUECÍVEIS: O CAMINHO DOS 7 PARAÍSOS. Situada no Litoral Norte da Bahia,

Leia mais

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

O século XIX ficou conhecido como o século europeu; o XX, como o americano. O século XXI será lembrado como o Século das Mulheres.

O século XIX ficou conhecido como o século europeu; o XX, como o americano. O século XXI será lembrado como o Século das Mulheres. Assunto Turismo SOPHIA MIND A Sophia Mind Pesquisa e Inteligência de Mercado é a empresa do grupo de comunicação feminina Bolsa de Mulher voltada para pesquisa e inteligência de mercado. Cem por cento

Leia mais

Unidade Portugal. Nome: 3 o ano (2ª série) Manhã. AVALIAÇÃO DO GRUPO X 4 o BIMESTRE. Borboletas Urbanas

Unidade Portugal. Nome: 3 o ano (2ª série) Manhã. AVALIAÇÃO DO GRUPO X 4 o BIMESTRE. Borboletas Urbanas Unidade Portugal Ribeirão Preto, de de 2011. Nome: 3 o ano (2ª série) Manhã AVALIAÇÃO DO GRUPO X 4 o BIMESTRE Eixo temático - Natureza amiga Disciplina/Valor Português 3,0 Matemática 3,0 Hist/Geo 3,0 Ciências

Leia mais

Empresa de gestão do destino (DMC) Rússia ao seu alcance!

Empresa de gestão do destino (DMC) Rússia ao seu alcance! Empresa de gestão do destino (DMC) Rússia ao seu alcance! A GrandRus tours é uma agência de viagens fundada em 2006 com a missão de promover as cidades de Moscou e São Petersburgo como portais turísticos

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais